Prefeitura Municipal de Mata de São João

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Mata de São João"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2959 Índice Leis até 09. Decretos até 146. Licitações até 159. Atos Administrativos até 177. Leis LEI Nº. 737/2019, DE 13 FEVEREIRO DE Altera a Lei Municipal Nº 610/2015, que instituiu e regulamenta a concessão de Benefícios Eventuais da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, e em consonância à Lei Orgânica Municipal, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º. Fica alterado o Art. 1º da Lei Nº 610/2015, passando a vigorar com seguinte teor: Art.1º.... 2º. Para consecução dos objetivos previstos nesta Lei, o Município deverá, através de processos administrativos, adquirir materiais, insumos e equipamentos. Art. 2º. Fica alterado o Art. 3º da Lei Nº 610/2015, passando a vigorar com a seguinte redação: Art. 3º. Fica determinada a Secretaria Municipal de Saúde providenciar o levantamento cadastral das pessoas solicitantes, para os fins desta Lei. Prefeitura Municipal de Rua Luiz Antônio Garcez, n 140, Centro Centro Administrativo /BA. Tel.: (71) / Fax: (71) Gestor - Otavio Marcelo Matos De Oliveira / Secretário - Governo / Editor - Ass de Comunicação Rua Luiz Antônio Garcez, nº Centro Administrativo

2 2 - Ano - Nº 2959 Art. 3º. Fica modificado artigo 4.º da Lei Nº 610/2015, que trata de procedimento e requisitos, passando o parágrafo único a ser numerado como parágrafo 1º, acrescido do parágrafo 2º, com a seguinte redação: Art. 4º.... 1º. Todos os benefícios e auxílios previstos nesta lei deverão ser autorizados por Comissão, nomeada pelo respectivo Gestor Municipal, composta no mínimo por três profissionais da área de saúde. 2º. O Secretário de Saúde solicitará, se necessário, exames ou documentos que complementem a análise de cada caso. Art. 4º. Fica alterada a redação do artigo 4.º da Lei mencionada no artigo anterior, no tocante ao programa de apoio a Saúde Pública, passando a vigorar acrescido do item 7: Programa de Apoio a Saúde Pública: 1. Doação de medicamentos excedentes do Elenco de Medicamentos da Assistência Farmacêutica do Município; 2. Doação/cessão de materiais e equipamentos médicos para internamento domiciliar e ou pacientes acamados e deficientes físicos; 3. Doação de bolsa de colostomia para pacientes ostomizados; 4. Doação de alimentação enteral com fórmulas especiais; 5. Doação de Fraldas Geriátricas Descartáveis; 6. Doação de Óculos de Grau. 7. Doação de Leite com fórmulas especiais; Art. 5º. O Artigo 5.º da Lei Nº 610/2015, passa a vigorar com a seguinte redação: Prefeitura Municipal de Rua Luiz Antônio Garcez, n 140, Centro Centro Administrativo /BA. Tel.: (71) / Fax: (71)

3 3 - Ano - Nº 2959 Art. 5º. Para que o cidadão tenha direito aos Benefícios Eventuais da Secretaria Municipal de Saúde, este deverá se enquadrar nos critérios de avaliação socioeconômica emitido pelo Serviço Social da Secretaria de Saúde, que realizará visita previa e emitirá parecer favorável à cessão do benefício. Art. 6º. Fica alterada a redação do artigo 6º, inciso II, da Lei nº 610/2015, que passa a vigorar com a seguinte redação, sendo acrescido ao referido dispositivo o inciso V, na forma que segue: Art. 6º.... II - Portar receituário firmado por médico da rede pública municipal de saúde ou validado por médico da rede pública municipal, nos casos de receituário subscrito por médico da rede particular ou da rede pública de outros Municípios. V - No caso de medicamentos que fazem parte do Programa Farmácia Popular do Brasil, o pleiteante deverá está devidamente enquadrado nos critérios já estabelecidos. Art. 7º. Fica alterada redação do Art. 7º, inciso I, da Lei Municipal Nº 610/2015, no que se refere à doação/cessão de materiais e equipamentos médicos para internamento domiciliar e/ou pacientes acamados e portadores de deficiência física, passando a vigorar com a seguinte redação: Art. 7º.... I Portar relatório firmado por médico da Unidade de Saúde da Família ou médicos da equipe de Atenção Domiciliar, que realiza o acompanhamento do paciente no domicílio com as devidas Prefeitura Municipal de Rua Luiz Antônio Garcez, n 140, Centro Centro Administrativo /BA. Tel.: (71) / Fax: (71)

4 4 - Ano - Nº 2959 solicitações dos materiais e equipamentos necessários para atender adequadamente o paciente em sua residência. Art. 8º. Fica alterado o Art. 8º, inciso I, da Lei Municipal Nº 610/2015, no que se refere à doação de Bolsas de Colostomia para pacientes ostomizados, passando a vigorar com o seguinte teor: Art. 8º. I Portar laudo firmado por médico da rede pública municipal de saúde ou validado por médico da rede pública municipal, nos casos em que constar assinatura de médicos da rede particular ou da rede pública de outros Municípios no histórico do pretenso beneficiário. Art. 9º. Fica alterado o inciso I e suprimido o inciso IV, do artigo 9º da Lei Nº 610/2015, passando a vigorar com o seguinte teor: Art. 9º.... I Portar relatório médico e de nutricionista da rede Pública Municipal de Saúde que assistem o paciente, com a prescrição de dietas necessárias, com previsão de prazo do tratamento; II - Apresentar exames (laboratoriais e/ou outros) que comprovam e justifiquem a necessidade do uso da dieta especial; III Os produtos a serem fornecidos deverão ter inscrição técnica nos órgãos legais necessários; Art. 10. Fica alterado o artigo 10, I, da Lei Nº 610/2015, que se refere à doação de fraldas descartáveis, passando a vigorar com a seguinte redação: Prefeitura Municipal de Rua Luiz Antônio Garcez, n 140, Centro Centro Administrativo /BA. Tel.: (71) / Fax: (71)

5 5 - Ano - Nº 2959 Art I Portar relatório firmado por médico da rede pública municipal de saúde ou validado por médico da rede pública municipal, nos casos em que constar assinatura de médicos da rede particular ou da rede pública de outros Municípios, com a prescrição necessária e previsão de prazo do tratamento. Parágrafo Único: O fornecimento de fraldas deverá limitar-se a 60 unidades por mês. Art. 11. Fica alterado o artigo 13 da Lei Nº 610/2015, passando a vigorar com a seguinte redação: Art. 13. Os beneficiários que descumprirem as normas de aplicação e/ou prestação de contas, que utilizar de falsidade ideológica para beneficiar-se, ou desviar objetos de doações de suas finalidades, ou que ainda através destes obtiver recursos financeiros, ficará impedido de receber novos auxílios financeiros pelo prazo de dois anos, sem prejuízo da responsabilização penal. Art. 12. Fica alterado o artigo 19, da Lei Nº 610/2015, passando a vigorar com o seguinte teor: Art.19. O Município não se responsabilizará pelo pagamento de auxílios, a título de ressarcimento de despesas realizadas e assumidas pelo o usuário, que decidiu por conta própria, sem autorização prévia da Secretaria Municipal de Saúde, ainda que estejam previstos em Lei. Art. 13. As despesas decorrentes desta Lei correrão à conta das respectivas dotações orçamentárias previstas no orçamento Municipal: Prefeitura Municipal de Rua Luiz Antônio Garcez, n 140, Centro Centro Administrativo /BA. Tel.: (71) / Fax: (71)

6 6 - Ano - Nº 2959 Orgão: 06 - Secretaria Municipal de Saúde Projeto/Atividade Gestão das Ações de Saúde Fonte - 02 Art.14. Os demais dispositivos constantes na Lei Municipal Nº 610/2015, de 16 de dezembro de 2015, permanecem inalterados. Art.15. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Art.16. Ficam revogadas as disposições em contrário. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO, ESTADO DA BAHIA, EM 13 DE FEVEREIRO DE Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Prefeitura Municipal de Rua Luiz Antônio Garcez, n 140, Centro Centro Administrativo /BA. Tel.: (71) / Fax: (71)

7 7 - Ano - Nº 2959 Prefeitura Municipal de Rua Luiz Antônio Garcez, n 140, Centro Centro Administrativo /BA. Tel.: (71) / Fax: (71)

8 8 - Ano - Nº 2959 Prefeitura Municipal de Rua Luiz Antônio Garcez, n 140, Centro Centro Administrativo /BA. Tel.: (71) / Fax: (71)

9 9 - Ano - Nº 2959 Prefeitura Municipal de Rua Luiz Antônio Garcez, n 140, Centro Centro Administrativo /BA. Tel.: (71) / Fax: (71)

10 10 - Ano - Nº 2959 Decretos Prefeitura Municipal de Rua Luiz Antônio Garcez, n 140, Centro Centro Administrativo /BA. Tel.: (71) / Fax: (71)

11 11 - Ano - Nº 2959 DECRETO N 72/2019. Aprova o Parcelamento em Condomínio localizado em uma área lindeira à estrada vicinal de ligação Sede-Litoral, na Localidade de Barro Branco, litoral deste Município, compreendendo uma área total de ,00 m2, com 45(quarenta e cinco) Unidades Autônomas de Frações Ideais Privativas, neste Município, na forma que indica: O PREFEITO MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o quanto consta no Processo Administrativo nº 9.951/2014, assim como o disposto nas Leis Municipais nºs. 284/2006; 464/2011 e 681/2017, Decreta: Art.1º Fica aprovado o Parcelamento em Condomínio, localizado em uma área lindeira à estrada vicinal de ligação Sede-Litoral, na Localidade de Barro Branco, litoral deste Município, compreendendo uma área total de ,00 m2, com 45 (quarenta e cinco) Unidades Autônomas de Frações Ideais Privativas, neste Município, condomínio este fechado e sujeito ao regime instituído pela Lei 4591/64. Parágrafo Único: A área mencionada no caput deste artigo, de propriedade das empresas: Silvio Maximiano Vale Belo, OCP Service Ltda, Aldener Gonçalves de Oliveira EPP, encontrase devidamente registrada perante o Cartório de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas de - Bahia, sob a matrícula nº Art.2º A área a ser empreendida, com ,00 m2, na forma de Parcelamento em Condomínio aqui aprovado, irá subdividir-se em 45 (quarenta e cinco) Unidades Autônomas

12 12 - Ano - Nº 2959 de Frações Ideais Privativas de terreno, todas lindeiras ao sistema viário e composto pelas Ruas de nºs : 01, 02, 03, 04 e 05, com as seguintes numerações: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 e 45, com um total de áreas comuns representado por ,76 m². Art.3º O Quadro Geral de Áreas e Frações Ideais de acordo com o disposto no Processo Administrativo supra citado, no que diz respeito às áreas privativas e comuns correspondem ao detalhamento a seguir: QUADRO 01 - FRAÇÕES IDEAIS PRIVATIVAS E COMUNS ÁREAS FRAÇÃO IDEAL UA Nº PRIV. COMUM TOTAL VIA (m²) (m²) (m²) % FIP1 323,75 301,79 625,54 2,35782 Rua 01 FIP2 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP3 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP4 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP5 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP6 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP7 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP8 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP9 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP10 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP11 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP12 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP13 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP14 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP15 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP16 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP17 305,29 284,59 589,88 2,22344 Rua 01 FIP18 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP19 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP20 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP21 303,13 282,57 585,70 2,20766 Rua 01 FIP22 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP23 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP24 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP25 300,00 279,65 579,65 2,18484 Rua 01 FIP26 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 01 FIP27 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 01 FIP28 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 01 FIP29 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 01

13 13 - Ano - Nº 2959 FIP30 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 01 FIP31 350,37 326,61 676,98 2,55173 Rua 02 FIP32 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 02 FIP33 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 02 FIP34 308,13 287,23 595,36 2,24406 Rua 02 FIP35 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 02 FIP36 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 02 FIP37 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 02 FIP38 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 02 FIP39 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 02 FIP40 371,98 346,75 718,73 2,70908 Rua 03 FIP41 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 03 FIP42 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 03 FIP43 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 03 FIP44 300,00 279,66 579,66 2,18492 Rua 03 FIP45 368,11 343,15 711,26 2,49913 Rua 03 TOTAIS , , ,31 100, Em termos de restrições de ocupação do solo, deverão ser obedecidas as limitações abaixo: UA Nº QUADRO 02 RESTRIÇÕES DE USO E OCUPAÇÃO DO SOLO OM (m²) PM (m²) RESTRIÇÕES DE OCUPAÇÃO IO (%) RFR (m) RLD (m) RLE (m) RFD (m) VIA (Rua) FIP1 162,00 37,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP2 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP3 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP4 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP5 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP6 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP7 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP8 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP9 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP10 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP11 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP12 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP13 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP14 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP15 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP16 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP17 152,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP18 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP19 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP20 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP21 151,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP22 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP23 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP24 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP25 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01

14 14 - Ano - Nº 2959 FIP26 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP27 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP28 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP29 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP30 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 01 FIP31 177,00 40,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 02 FIP32 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 02 FIP33 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 02 FIP34 154,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 02 FIP35 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 02 FIP36 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 02 FIP37 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 02 FIP38 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 02 FIP39 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 02 FIP40 150,00 43,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 03 FIP41 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 03 FIP42 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 03 FIP43 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 03 FIP44 150,00 35,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 03 FIP45 184,00 42,00 0,30 4,00 1,50 1,50 2,00 Rua 03 Art.4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Art.5º Revogam-se as disposições em contrário., 12 de fevereiro de 2019 Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

15 15 - Ano - Nº 2959 Rua Luiz Antônio Garcez, s/n - BA Tel.: (71) Fax.:

16 16 - Ano - Nº 2959 Rua Luiz Antônio Garcez, s/n - BA Tel.: (71) Fax.:

17 17 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1064/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 3 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

18 18 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS , , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS , , GESTÃO DAS AÇÕES DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚB , , , , ,40 0,00 Total do Grupo: , ,40 TOTAL GERAL , ,40 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

19 19 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1072/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 4 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

20 20 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 2.544, , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 2.544, , MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL 2.544, , , , ,00 0,00 Total do Grupo: 2.544, ,00 TOTAL GERAL 2.544, ,00 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

21 21 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1076/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 5 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

22 22 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 8.034, , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 8.034, , MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL 8.034, , ,50 0, , ,50 Total do Grupo: 8.034, , SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO 1.466, , SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO 1.466, , GESTÃO DAS AÇÕES DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO 1.466, , , , ,00 50, ,69 0,00 Total do Grupo: 1.466, ,69 TOTAL GERAL 9.501, ,19 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

23 23 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1079/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 6 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

24 24 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS 1.548, , SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS 1.548, , GESTÃO DAS AÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINAN 1.548, , ,10 0, , ,10 Total do Grupo: 1.548, , SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO 100,00 100, SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO 100,00 100, CONSTRUÇÃO, IMPLANT, AMPL E REST. DE CENTROS VOLTADOS ÀS 100,00 100, ,00 0, ,00 100,00 Total do Grupo: 100,00 100,00 TOTAL GERAL 1.648, ,10 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

25 25 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1085/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 7 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

26 26 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS 100,00 100, SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS 100,00 100, CONSTRUÇÃO, AMPL. E REQUALIFICAÇÃO DE EQUIP. DE LAZER E B 100,00 100, ,00 0, ,00 100,00 Total do Grupo: 100,00 100, SECRETARIA DE ESPORTE 503,50 503, SECRETARIA DE ESPORTE 503,50 503, GESTÃO DAS AÇÕES DA SECRETARIA DE ESPORTE 503,50 503, ,00 503, ,50 0,00 Total do Grupo: 503,50 503,50 TOTAL GERAL 603,50 603,50 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

27 27 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1093/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 10 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

28 28 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO , , SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO , , PROMOÇÃO DE FESTAS TRADICIONAIS, TEMÁTICAS, CÍVICAS E PO , , ,00 0, , ,00 Total do Grupo: , ,00 TOTAL GERAL , ,00 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

29 29 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1100/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 10 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

30 30 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SECRETARIA DE SAÚDE , , FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE , , GESTÃO DAS AÇÕES DE SAÚDE DE MÉDIA E ALTA COMPLEX. AMBU , , , , ,00 0, ,00 700,00 Total do Grupo: , , GESTÃO DAS AÇÕES DE ATENÇÃO BÁSICA , , , , ,00 0, ,00 0,00 Total do Grupo: , ,00 TOTAL GERAL , ,00 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

31 31 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1110/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 12 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

32 32 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SUBPREFEITURA 100,00 100, SUBPREFEITURA 100,00 100, GESTÃO DAS AÇÕES DA SUBPREFEITURA 100,00 100, ,00 100, ,00 0,00 Total do Grupo: 100,00 100,00 TOTAL GERAL 100,00 100,00 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

33 33 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1115/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 13 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

34 34 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO , , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO , , MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL , , , , ,63 0, , ,82 Total do Grupo: , , SUBPREFEITURA , , SUBPREFEITURA , , GESTÃO DAS AÇÕES DA SUBPREFEITURA , , , , , , ,66 0,00 Total do Grupo: , ,66 TOTAL GERAL , ,29 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

35 35 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1117/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 14 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

36 36 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL 800,00 800, FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL 800,00 800, GESTÃO DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SUAS 800,00 800, ,00 800, ,00 0,00 Total do Grupo: 800,00 800,00 TOTAL GERAL 800,00 800,00 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

37 37 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1126/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 18 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

38 38 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 2.414, , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 2.414, , GESTÃO DAS AÇÕES DE APOIO AO ENSINO SUPERIOR 2.414, , , , ,54 0,00 Total do Grupo: 2.414, ,54 TOTAL GERAL 2.414, ,54 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

39 39 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1132/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 19 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

40 40 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 2.393, , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 2.393, , MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL 1,33 1, ,33 0, ,00 1,33 Total do Grupo: 1,33 1, MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL 2.391, , , , ,67 0,00 Total do Grupo: 2.391, ,67 TOTAL GERAL 2.393, ,00 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

41 41 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1141/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 20 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

42 42 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL , , FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL , , GESTÃO DAS AÇÕES DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA , , ,00 0, , ,00 Total do Grupo: , ,00 TOTAL GERAL , ,00 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

43 43 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1146/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 21 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

44 44 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 1,00 1, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 1,00 1, GESTÃO DAS AÇÕES DO TRANSPORTE ESCOLAR 1,00 1, ,00 0, ,00 1,00 Total do Grupo: 1,00 1, SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS 8.639, , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS 8.639, , GESTÃO DAS AÇÕES DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚB 8.639, , , , ,30 0,00 Total do Grupo: 8.639, , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL 200,00 200, FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL 200,00 200, GESTÃO DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SUAS 200,00 200, ,00 200, ,00 0,00 Total do Grupo: 200,00 200,00 TOTAL GERAL 8.840, ,30 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

45 45 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1152/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 26 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

46 46 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO , , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO , , MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL , , , , ,07 0,00 Total do Grupo: , , MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL 608,00 608, ,00 608, ,00 0,00 Total do Grupo: 608,00 608, GESTÃO DAS AÇÕES DO TRANSPORTE ESCOLAR 300,00 300, ,00 0, ,00 100,00 Total do Grupo: 100,00 100, ,00 0, ,00 200, ,00 0,00 Total do Grupo: 200,00 200, SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS , , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS , , CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E REQUALIFICAÇÃO DE EQUIP. PÚBLIC , , ,97 0, , ,97 Total do Grupo: , , SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO , , SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO , , PROMOÇÃO DE FESTAS TRADICIONAIS, TEMÁTICAS, CÍVICAS E PO , , , , ,00 0,00 Total do Grupo: , , SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO 640,40 640, SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO 640,40 640, GESTÃO DAS AÇÕES DA SEC. DE PLANEJAMENTO, MEIO AMBIENTE 640,40 640, ,00 640,40

47 47 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO 640,40 640, SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO 640,40 640, GESTÃO DAS AÇÕES DA SEC. DE PLANEJAMENTO, MEIO AMBIENTE 640,40 640, ,40 0,00 Total do Grupo: 640,40 640,40 TOTAL GERAL , ,44 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

48 48 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 1159/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de O PREFEITO DO MUNICIPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, com fundamento no que dispõe a Lei Municipal nº 655, de 29 de Junho de DECRETA: Art. 1º - Fica alterado, na forma do Anexo Único deste Decreto, o Quadro de Detalhamento de Despesa - QDD. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura. Gabinete do Prefeito, 31 de Dezembro de Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

49 49 - Ano - Nº 2959 PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO Órgão / Unidade Classificação Funcional Programática / Ação Código Denominação Decreto N.º /18 ANEXO ÚNICO ALTERAÇÃO DO QUADRO DE DETALHAMENTO DA DESPESA-QDD Grupo/ Modalidade Natureza Despesa Elemento Detalhamento Fonte Recurso Reforço Alteração (Em R$) Anulação SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS 100,00 100, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS 100,00 100, GESTÃO DAS AÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINAN 100,00 100, ,00 100, ,00 0,00 Total do Grupo: 100,00 100,00 TOTAL GERAL 100,00 100,00 Otavio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal

50 50 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1065/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 03 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (420) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 5.749,50 Total da Unidade: 5.749, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (423) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 2.990,00 (439) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 3.600,00 (477) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 400,00 Total da Unidade: 6.990, SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (167) Indenizações e Restituições Trabalhistas ,52 (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 5,21 (425) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 249,90 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (307) DIÁRIAS - CIVIL 700,00 (426) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 500,00 Total da Unidade: 1.200, SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (428) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 249,90 Total da Unidade: 249, SECRETARIA DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE (429) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 249,90 Total da Unidade: 249,90 Página: 1/3

51 51 - Ano - Nº 2959 Município: 20 - SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO (430) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 249,90 Total da Unidade: 249,90 Total Suplementação: ,83 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (6) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 9.739, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Total da Unidade: 9.739,10 (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 500,00 (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 4.000,00 Total da Unidade: 4.500, SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (169) Material de Consumo 5, SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL FUNDO MUNIC DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE Total da Unidade: 5,21 (320) PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 700,00 Total da Unidade: 700,00 Página: 2/3

52 52 - Ano - Nº 2959 Município: 09 - SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (189) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,52 Total da Unidade: ,52 Total Anulação: ,83 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 3 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,83 Fonte: ,00 0,00 Total: , ,83 Página: 3/3

53 53 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1073/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 02 - GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (6) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.380,00 Total da Unidade: 2.380, SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (139) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,95 (140) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 800,00 (174) Material de Consumo 2.831,07 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (312) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.275,00 Total da Unidade: 1.275, SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA (253) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.275,00 Total da Unidade: 1.275, SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO (261) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.275,00 (261) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.380,00 Total da Unidade: 3.655,00 Total Suplementação: ,02 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (4) DIÁRIAS - CIVIL 317,84 (6) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.334,30 Página: 1/3

54 54 - Ano - Nº 2959 Município: 02 - GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (301) Material de Consumo 42,94 Total da Unidade: 2.695, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (16) Material de Consumo 59,24 (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 135,99 (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 546,56 (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 632,00 Total da Unidade: 1.373, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (452) DIÁRIAS - CIVIL 132,55 Total da Unidade: 132, SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (135) Obras e Instalações 100,00 (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,01 (157) Obras e Instalações ,82 (163) Contratação p/ Tempo determinado 4.128,00 (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,12 (178) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 800,00 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL FUNDO MUNIC DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE (320) PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 910,00 Total da Unidade: 910, FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL (330) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 361,27 Total da Unidade: 361, SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (194) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 166,29 Página: 2/3

55 55 - Ano - Nº 2959 Município: 09 - SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (199) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.549,09 Total da Unidade: 1.715,38 Total Anulação: ,02 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 4 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,02 Fonte: ,00 800,00 Total: , ,02 Página: 3/3

56 56 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1077/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 03 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 9.040,52 Total da Unidade: 9.040, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (73) Indenizações e Restituições Trabalhistas 2.666,67 (79) Material de Consumo 1,00 (79) Material de Consumo ,65 (79) Material de Consumo ,23 (79) Material de Consumo 8.113,40 (80) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUIT ,50 (84) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,53 (101) Material de Consumo ,10 (104) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,59 (106) Equipamentos e Material Permanente 0,04 (106) Equipamentos e Material Permanente 835,30 (343) Material de Consumo 2.011,05 (397) Material de Consumo ,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (155) Material de Consumo 2.800,00 (164) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 5.000,00 (167) Indenizações e Restituições Trabalhistas 418,95 Total da Unidade: 8.218, SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL (484) Indenizações e Restituições 520,42 Total da Unidade: 520, SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (441) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 50,00 Página: 1/4

57 57 - Ano - Nº 2959 Município: 09 - SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (485) Indenizações e Restituições Trabalhistas 0,05 Total da Unidade: 50,05 Total Suplementação: ,00 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (419) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 0, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Total da Unidade: 0,05 (16) Material de Consumo , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Total da Unidade: ,76 (59) Contratação p/ Tempo determinado ,59 (59) Contratação p/ Tempo determinado ,53 (62) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,43 (80) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUIT ,50 (101) Material de Consumo 1.499,80 (107) Material de Consumo ,50 (107) Material de Consumo ,64 (117) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 2.666,67 (132) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 5.096,00 (339) Material de Consumo 5.614,75 (340) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (399) Material de Consumo ,00 (404) Aquisição de Imóveis 0,04 (477) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 1,00 Total da Unidade: ,45 Página: 2/4

58 58 - Ano - Nº 2959 Município: 07 - SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (146) Obras e Instalações 520,42 (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.011,05 (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 9.040,52 (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,80 (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.800,00 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (304) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 5.000,00 Total da Unidade: 5.000, SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (485) Indenizações e Restituições Trabalhistas 50,00 Total da Unidade: 50,00 Página: 3/4

59 59 - Ano - Nº 2959 Município: 20 - SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO (261) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 418,95 Total da Unidade: 418,95 Total Anulação: ,00 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 5 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,52 Fonte: , ,06 Fonte: , ,00 Fonte: ,42 520,42 Total: , ,00 Página: 4/4

60 60 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1078/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (42) Indenizações e Restituições Trabalhistas 900,00 (142) DIÁRIAS - CIVIL 600,00 (154) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 6.000,00 (226) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 4.250,00 (227) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 1.000,00 (228) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 250,00 (230) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 250,00 (236) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 4.000,00 Total da Unidade: ,00 Total Suplementação: ,00 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (58) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 6.000,00 (58) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 600,00 (58) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 250,00 (116) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 900,00 (135) Equipamentos e Material Permanente 4.000,00 Página: 1/2

61 61 - Ano - Nº 2959 Município: 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (154) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 5.500,00 Total da Unidade: ,00 Total Anulação: ,00 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 6 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,00 Fonte: , ,00 Total: , ,00 Página: 2/2

62 62 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1080/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 02 - GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (4) DIÁRIAS - CIVIL 309,62 (6) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 812,90 Total da Unidade: 1.122, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (16) Material de Consumo 1.089,00 (16) Material de Consumo 4.212,00 Total da Unidade: 5.301, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (343) Material de Consumo 5.849,11 (395) Obras e Instalações ,83 (397) Material de Consumo ,00 (452) DIÁRIAS - CIVIL 309,62 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (139) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 165,88 (168) DIÁRIAS - CIVIL 309,62 Total da Unidade: 475, SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (307) DIÁRIAS - CIVIL 309,62 Total da Unidade: 309, SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (187) Obras e Instalações 100,00 (199) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 832,52 (486) Obras e Instalações 1.500,00 Total da Unidade: 2.432,52 Página: 1/4

63 63 - Ano - Nº 2959 Município: 20 - SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO (258) DIÁRIAS - CIVIL 309,62 Total da Unidade: 309,62 Total Suplementação: ,34 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (15) Material de Consumo 309,62 (15) Material de Consumo 1.238,48 (15) Material de Consumo 832,52 (30) Obrigações Tributárias e Contributivas 1.500, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Total da Unidade: 3.880,62 (397) Material de Consumo ,83 (474) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (171) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 165,88 (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 532,55 (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 5.849,11 (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 812,90 (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 4.212, SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL Total da Unidade: ,44 (307) DIÁRIAS - CIVIL 80,76 (312) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 27,09 Total da Unidade: 107,85 Página: 2/4

64 64 - Ano - Nº 2959 Município: 09 - SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (427) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 398,60 (441) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 50,00 Página: 3/4

65 65 - Ano - Nº 2959 Município: 09 - SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (486) Obras e Instalações 100,00 Total da Unidade: 548,60 Total Anulação: ,34 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 6 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,51 Fonte: , ,83 Fonte: ,00 0,00 Fonte: , ,00 Total: , ,34 Página: 4/4

66 66 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1083/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (44) Material de Consumo 4.000,00 (58) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 3.600,00 (58) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.500,00 (116) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 4.750,00 (154) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 Total da Unidade: ,00 Total Suplementação: ,00 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (18) Contratação p/ Tempo determinado 1.000,00 (52) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE T ,00 (116) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.600,00 (154) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 4.000,00 Página: 1/2

67 67 - Ano - Nº 2959 Município: 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (154) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 6.250,00 Total da Unidade: ,00 Total Anulação: ,00 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 7 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,00 Total: , ,00 Página: 2/2

68 68 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1084/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 02 - GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (455) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 1.359,45 Total da Unidade: 1.359, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (456) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI ,95 Total da Unidade: , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (460) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI ,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (140) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,20 (160) Obras e Instalações ,30 (161) Obras e Instalações 100,00 (448) Equipamentos e Material Permanente ,66 (467) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI ,95 (487) Obras e Instalações ,52 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (466) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 3.222,40 Total da Unidade: 3.222, FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL (45) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 73, FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL Total da Unidade: 73,99 (332) Obras e Instalações ,60 Total da Unidade: ,60 Página: 1/4

69 69 - Ano - Nº 2959 Município: 09 - SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (462) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 755,25 Total da Unidade: 755, SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (463) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 1.007,00 Total da Unidade: 1.007, SUBPREFEITURA SUBPREFEITURA (458) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 50,35 Total da Unidade: 50, SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA (464) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 251,75 Total da Unidade: 251, SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO (457) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 1.107,70 Total da Unidade: 1.107,70 Total Suplementação: ,07 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (136) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,20 (137) Obras e Instalações 1.904,10 (137) Obras e Instalações ,60 (480) Obras e Instalações 7.098,00 (487) Obras e Instalações 100,00 Total da Unidade: ,90 Página: 2/4

70 70 - Ano - Nº 2959 Município: 08 - SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL (83) DIÁRIAS - CIVIL 73,99 Total da Unidade: 73, SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (197) Material de Consumo ,00 (199) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,30 (486) Obras e Instalações ,20 (486) Obras e Instalações ,57 Total da Unidade: , SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (482) Obras e Instalações ,66 (482) Obras e Instalações 7.293,52 (483) Equipamentos e Material Permanente 3.560,43 Total da Unidade: , SECRETARIA DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE (234) Material de Consumo 249,60 (234) Material de Consumo 3.524,50 (234) Material de Consumo 3.222,40 (236) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 700,00 (242) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,30 Página: 3/4

71 71 - Ano - Nº 2959 Município: 13 - SECRETARIA DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE (242) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,70 Total da Unidade: ,50 Total Anulação: ,07 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 7 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,70 Fonte: ,00 0,00 Fonte: ,99 73,99 Fonte: , ,38 Total: , ,07 Página: 4/4

72 72 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1094/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 02 - GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (342) Indenizações e Restituições Trabalhistas 2.700,07 Total da Unidade: 2.700, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (15) Material de Consumo 1.603,55 (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.000,00 (35) Indenizações e Restituições 6.004,03 (37) Principal da Dívida Contratual Resgatada ,80 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (139) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,03 (141) Obras e Instalações ,67 (141) Obras e Instalações ,47 (141) Obras e Instalações ,41 (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,27 (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,70 (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,52 (150) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,45 (156) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,02 (167) Indenizações e Restituições Trabalhistas 8.140,07 (449) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,41 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (312) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 3.000,00 Total da Unidade: 3.000, FUNDO MUNIC DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE (407) Indenizações e Restituições Trabalhistas 848,00 Total da Unidade: 848,00 Página: 1/5

73 73 - Ano - Nº 2959 Município: 08 - SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL (330) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 60,00 Total da Unidade: 60, SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (185) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 7.658,58 (186) Obras e Instalações ,42 (191) DIÁRIAS - CIVIL 9.288,60 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA (251) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,43 Total da Unidade: ,43 Total Suplementação: ,50 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 6.209, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Total da Unidade: 6.209,41 (15) Material de Consumo 288,48 (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,43 (37) Principal da Dívida Contratual Resgatada 3.918, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Total da Unidade: ,00 (52) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,45 (52) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,88 (53) Obras e Instalações 0,03 (53) Obras e Instalações ,80 Página: 2/5

74 74 - Ano - Nº 2959 Município: 05 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (57) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 6.731,90 (57) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.993,00 (79) Material de Consumo 0,89 (84) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 198,18 (101) Material de Consumo 0,05 (103) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física ,67 (104) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 304,79 (123) Material de Consumo 198,30 (126) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 100,25 (404) Aquisição de Imóveis 0,96 (439) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 12,00 (477) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 100,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (137) Obras e Instalações 7.658,58 (137) Obras e Instalações ,91 (137) Obras e Instalações 1.704,54 (140) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 143,79 (141) Obras e Instalações ,02 (141) Obras e Instalações 9.583,99 (141) Obras e Instalações ,03 (141) Obras e Instalações ,52 (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 848,00 (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 4.879,42 (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.000,00 (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.603,55 (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.700,07 (156) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.224,00 (156) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 28,08 (157) Obras e Instalações ,52 (160) Obras e Instalações ,44 (168) DIÁRIAS - CIVIL 31,92 (171) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 5.632,00 (171) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 3.000,00 (175) Material de Consumo 53,87 (178) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.614,43 (480) Obras e Instalações ,63 Página: 3/5

75 75 - Ano - Nº 2959 Município: 07 - SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (481) Equipamentos e Material Permanente ,75 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL (332) Obras e Instalações ,60 Total da Unidade: , SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (185) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,01 (199) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 9.288,60 (199) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 9.644,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (214) Obras e Instalações 92,92 (216) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 850,60 (216) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 1.930,66 (482) Obras e Instalações ,82 (483) Equipamentos e Material Permanente ,57 Total da Unidade: ,57 Página: 4/5

76 76 - Ano - Nº 2959 Município: 20 - SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO (261) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 642,10 Total da Unidade: 642,10 Total Anulação: ,50 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 10 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,49 Fonte: , ,15 Fonte: , ,86 Total: , ,50 Página: 5/5

77 77 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1095/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 08 - SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL (22) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUIT ,00 Total da Unidade: ,00 Total Suplementação: ,00 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil , SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Total da Unidade: ,00 (15) Material de Consumo ,05 (16) Material de Consumo , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Total da Unidade: ,34 (79) Material de Consumo ,06 (84) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 104,20 (101) Material de Consumo 3.780,00 (104) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 4.410,00 (107) Material de Consumo 512,87 (126) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 322,00 (132) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 315,00 (273) Material de Consumo 9.480,00 (340) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 353,06 (343) Material de Consumo 252,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (163) Contratação p/ Tempo determinado ,31 Página: 1/3

78 78 - Ano - Nº 2959 Município: 07 - SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (166) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil ,00 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (304) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (312) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.539,16 Total da Unidade: ,16 Página: 2/3

79 79 - Ano - Nº 2959 Município: 20 - SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO (256) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 Total da Unidade: ,00 Total Anulação: ,00 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 10 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,74 Fonte: , ,26 Total: , ,00 Página: 3/3

80 80 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1099/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (52) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE T ,00 (58) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 200,00 (58) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (58) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (111) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE 3.070,00 (116) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (116) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 7.000,00 (145) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI ,00 (154) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.000,00 Total da Unidade: ,00 Total Suplementação: ,00 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (44) Material de Consumo ,00 (116) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.049,00 (144) Material de Consumo 644,00 (146) PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 750,00 (154) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 7.000,00 (198) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI ,00 (198) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 200,00 (198) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI ,00 (198) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 2.000,00 (198) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 9.545,00 Página: 1/2

81 81 - Ano - Nº 2959 Município: 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (229) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 662,00 Total da Unidade: ,00 Total Anulação: ,00 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 10 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,00 Total: , ,00 Página: 2/2

82 82 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1104/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (22) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,62 (22) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (22) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (77) Equipamentos e Material Permanente ,00 (83) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,40 (111) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE ,00 (116) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (137) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (137) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 6.000,00 (164) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 7.357,00 (187) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 700,00 Total da Unidade: ,02 Total Suplementação: ,02 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (44) Material de Consumo ,40 (44) Material de Consumo ,62 (44) Material de Consumo ,00 (44) Material de Consumo 7.357,00 (44) Material de Consumo ,00 (44) Material de Consumo ,00 (44) Material de Consumo ,00 (44) Material de Consumo ,00 (44) Material de Consumo 6.000,00 Página: 1/2

83 83 - Ano - Nº 2959 Município: 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (154) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 700,00 Total da Unidade: ,02 Total Anulação: ,02 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 11 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,02 Total: , ,02 Página: 2/2

84 84 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1106/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 03 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 8.000,00 Total da Unidade: 8.000, SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (165) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,33 Total da Unidade: ,33 Total Suplementação: ,33 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (11) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,33 Total da Unidade: ,33 Página: 1/2

85 85 - Ano - Nº 2959 Município: 07 - SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 8.000,00 Total da Unidade: 8.000,00 Total Anulação: ,33 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 12 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,33 Total: , ,33 Página: 2/2

86 86 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1111/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 03 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (11) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 715,30 (13) Indenizações e Restituições Trabalhistas 2.700,07 Total da Unidade: 3.415, SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,72 Total da Unidade: , SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (199) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 9.434,00 (394) Material de Consumo ,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (211) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,22 Total da Unidade: ,22 Total Suplementação: ,31 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (6) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (342) Indenizações e Restituições Trabalhistas 2.700, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Total da Unidade: ,07 (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,22 Total da Unidade: ,22 Página: 1/3

87 87 - Ano - Nº 2959 Município: 05 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (107) Material de Consumo ,00 (116) Equipamentos e Material Permanente 640,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,72 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (312) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 8.000,00 Total da Unidade: 8.000, SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (197) Material de Consumo ,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE (240) Material de Consumo 2.223,00 Total da Unidade: 2.223,00 Página: 2/3

88 88 - Ano - Nº 2959 Município: 18 - SUBPREFEITURA SUBPREFEITURA (245) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 715,30 Total da Unidade: 715,30 Total Anulação: ,31 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 12 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,31 Total: , ,31 Página: 3/3

89 89 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1116/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 03 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (9) Contratação p/ Tempo determinado 318,00 Total da Unidade: 318, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (89) Contratação p/ Tempo determinado ,27 (91) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,37 (92) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,40 (269) Contratação p/ Tempo determinado 4.571,25 (270) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,06 (384) Contratação p/ Tempo determinado ,07 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (139) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,05 (143) Obras e Instalações ,32 (174) Material de Consumo ,27 (179) Equipamentos e Material Permanente ,27 Total da Unidade: ,91 Total Suplementação: ,33 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (60) Contratação p/ Tempo determinado ,10 (61) Contratação p/ Tempo determinado ,74 (62) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,31 (64) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,91 (65) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 9.210,38 (69) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,82 (293) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,16 Total da Unidade: ,42 Página: 1/3

90 90 - Ano - Nº 2959 Município: 07 - SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (140) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,05 (141) Obras e Instalações ,32 (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 318,00 (174) Material de Consumo ,27 Página: 2/3

91 91 - Ano - Nº 2959 Município: 07 - SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (448) Equipamentos e Material Permanente ,27 Total da Unidade: ,91 Total Anulação: ,33 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 13 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,59 Fonte: , ,31 Fonte: , ,37 Fonte: , ,74 Fonte: , ,32 Total: , ,33 Página: 3/3

92 92 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1118/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 02 - GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,95 (2) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (9) Contratação p/ Tempo determinado 8.358,71 (10) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,05 (11) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,10 Total da Unidade: , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (64) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,43 (95) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,48 (120) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,88 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (163) Contratação p/ Tempo determinado ,15 (164) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,40 (165) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,33 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (303) Contratação p/ Tempo determinado 2.623,50 (304) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 0,03 (304) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,10 (305) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,17 Total da Unidade: , FUNDO MUNIC DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE (316) Contratação p/ Tempo determinado 2.385,00 (317) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 1.033,91 Total da Unidade: 3.418,91 Página: 1/5

93 93 - Ano - Nº 2959 Município: 09 - SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (189) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,17 (190) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 9.152,64 Total da Unidade: , SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (215) Contratação p/ Tempo determinado 1.526,40 (216) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,37 (217) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 8.635,51 Total da Unidade: , SECRETARIA DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE (231) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 6.954,45 (232) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 3.204,33 (383) Contratação p/ Tempo determinado 675,75 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA (250) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,10 (251) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 4.492,12 Total da Unidade: , SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO (256) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 0,02 (256) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (257) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 9.113,84 Total da Unidade: , FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE (39) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 5.928,13 (40) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 2.382,80 Total da Unidade: 8.310,93 Total Suplementação: ,82 Página: 2/5

94 94 - Ano - Nº 2959 Município: Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (2) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 965,03 (2) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,84 (419) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 4, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Total da Unidade: ,82 (14) DIÁRIAS - CIVIL 1,96 (17) PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 872,69 (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.161,11 (420) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 0, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Total da Unidade: 2.035,99 (59) Contratação p/ Tempo determinado ,22 (61) Contratação p/ Tempo determinado ,12 (66) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,31 (70) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,36 (269) Contratação p/ Tempo determinado ,00 (270) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,32 (340) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 400,00 (341) Contratação p/ Tempo determinado ,90 (385) Contratação p/ Tempo determinado , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 0,02 (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 0,03 (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.591,18 (163) Contratação p/ Tempo determinado 0,85 (165) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 0,45 (169) Material de Consumo 27,29 (171) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 84,02 (174) Material de Consumo 31,08 Total da Unidade: 1.734,92 Página: 3/5

95 95 - Ano - Nº 2959 Município: 09 - SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO FUNDO MUNICIPAL DE TURISMO (207) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 10,51 Total da Unidade: 10,51 Página: 4/5

96 96 - Ano - Nº 2959 Município: 10 - SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (216) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 3.512,76 Total da Unidade: 3.512,76 Total Anulação: ,82 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 14 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,00 Fonte: , ,03 Fonte: ,43 0,00 Fonte: , ,79 Total: , ,82 Página: 5/5

97 97 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1119/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (18) Contratação p/ Tempo determinado ,00 (20) Contratação p/ Tempo determinado 1.000,00 (21) Contratação p/ Tempo determinado ,00 (22) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (22) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (23) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (25) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 7.000,00 (26) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 6.500,00 (82) Contratação p/ Tempo determinado ,00 (84) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (85) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 5.000,00 (85) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (136) Contratação p/ Tempo determinado 2.500,00 (166) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (198) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI ,00 (242) Contratação p/ Tempo determinado 2.000,00 Total da Unidade: ,00 Total Suplementação: ,00 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (22) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (44) Material de Consumo 6.800,00 (53) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE T 3.000,00 (53) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE T ,00 (62) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (83) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (83) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (83) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (111) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE 4.200,00 (116) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.500,00 (235) Material de Consumo 6.500,00 (235) Material de Consumo 7.000,00 (235) Material de Consumo ,00 (235) Material de Consumo 5.000,00 (235) Material de Consumo ,00 Página: 1/3

98 98 - Ano - Nº 2959 Município: 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (238) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE ,00 Página: 2/3

99 99 - Ano - Nº 2959 Município: 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (238) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE ,00 Total da Unidade: ,00 Total Anulação: ,00 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 14 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,00 Fonte: , ,00 Total: , ,00 Página: 3/3

100 100 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1125/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 03 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,81 Total da Unidade: , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (68) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00 (83) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 3.448,48 (104) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 5.700,00 (271) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,96 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,74 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (312) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 691,50 Total da Unidade: 691, FUNDO MUNIC DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE (322) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 123,58 (327) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 703,09 Total da Unidade: 826, SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (211) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 372,18 (228) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 76,40 Total da Unidade: 448,58 Página: 1/3

101 101 - Ano - Nº 2959 Município: 18 - SUBPREFEITURA SUBPREFEITURA (247) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 112,74 Total da Unidade: 112,74 Total Suplementação: ,48 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (84) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 5.700,00 (117) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,96 Página: 2/3

102 102 - Ano - Nº 2959 Município: 05 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (131) Auxílio Financeiro a Estudantes ,52 Total da Unidade: ,48 Total Anulação: ,48 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 17 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,52 Fonte: , ,96 Total: , ,48 Página: 3/3

103 103 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1127/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 05 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (69) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,38 (80) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUIT ,00 (94) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,29 (94) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,77 (104) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 94,54 Total da Unidade: ,98 Total Suplementação: ,98 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (64) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 7.925,29 (69) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00 (70) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,89 (75) Indenizações e Restituições Trabalhistas 166,90 (84) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 94,54 (86) Auxílio-Alimentação ,32 (89) Contratação p/ Tempo determinado 24,00 (92) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (95) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 3.728,42 (96) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 531,50 (105) Auxílio-Alimentação ,85 (107) Material de Consumo ,00 (118) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,37 (120) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 4,00 (122) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil ,00 (129) Auxílio-Alimentação 2.000,00 (298) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (384) Contratação p/ Tempo determinado 527,75 Página: 1/2

104 104 - Ano - Nº 2959 Município: 05 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (410) Indenizações e Restituições Trabalhistas 173,15 Total da Unidade: ,98 Total Anulação: ,98 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 18 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,00 Fonte: ,54 94,54 Fonte: , ,29 Fonte: , ,15 Total: , ,98 Página: 2/2

105 105 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1130/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (29) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 2.000,00 (30) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00 (50) Material de Consumo ,00 (53) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE T ,00 (62) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (89) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00 (92) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00 Total da Unidade: ,00 Total Suplementação: ,00 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (235) Material de Consumo 2.000,00 (235) Material de Consumo ,00 (235) Material de Consumo ,00 (236) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (236) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 Página: 1/2

106 106 - Ano - Nº 2959 Município: 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (236) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 Total da Unidade: ,00 Total Anulação: ,00 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 18 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,00 Total: , ,00 Página: 2/2

107 107 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1133/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 03 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (13) Indenizações e Restituições Trabalhistas 1.155,63 (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 9.928,78 Total da Unidade: , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (69) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,67 (83) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.326,99 (104) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,33 (390) Indenizações e Restituições Trabalhistas 2.100,06 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (167) Indenizações e Restituições Trabalhistas 1.341,87 (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,16 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (388) Indenizações e Restituições Trabalhistas 1.060,00 (388) Indenizações e Restituições Trabalhistas 7.222,00 Total da Unidade: 8.282, SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (202) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.854,35 (202) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 6.344,38 Total da Unidade: 9.198, SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (211) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 22,27 (222) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.904,70 Total da Unidade: 1.926,97 Total Suplementação: ,19 Página: 1/3

108 108 - Ano - Nº 2959 Município: Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 546,91 (37) Principal da Dívida Contratual Resgatada 791, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Total da Unidade: 1.338,63 (80) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUIT 7.222,00 (84) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,33 (84) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.087,39 (91) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,61 (94) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,07 (97) Indenizações e Restituições Trabalhistas 3.534,99 (104) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 12,67 (107) Material de Consumo ,24 (107) Material de Consumo ,04 (131) Auxílio Financeiro a Estudantes 1.249,03 (132) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 877,03 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 208, SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL FUNDO MUNIC DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE Total da Unidade: 208,04 (322) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 110,51 (327) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 703, SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA Total da Unidade: 813,60 (215) Contratação p/ Tempo determinado 675,75 Página: 2/3

109 109 - Ano - Nº 2959 Município: 10 - SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (216) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 1.249,77 Total da Unidade: 1.925,52 Total Anulação: ,19 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 19 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,13 Fonte: , ,39 Fonte: , ,67 Total: , ,19 Página: 3/3

110 110 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1135/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (44) Material de Consumo ,00 (100) Indenizações e Restituições Trabalhistas 2.800,00 (103) Material de Consumo ,00 (116) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (145) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI ,00 (145) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI ,00 Total da Unidade: ,00 Total Suplementação: ,00 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (52) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE T 300,00 (77) Equipamentos e Material Permanente ,00 (77) Equipamentos e Material Permanente ,00 (77) Equipamentos e Material Permanente ,00 (77) Equipamentos e Material Permanente ,00 (77) Equipamentos e Material Permanente ,00 Página: 1/2

111 111 - Ano - Nº 2959 Município: 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (154) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.500,00 Total da Unidade: ,00 Total Anulação: ,00 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 19 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,00 Total: , ,00 Página: 2/2

112 112 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1140/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (75) Despesas de Exercícios Anteriores (outras que não ,00 (80) Contratação p/ Tempo determinado ,00 (152) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 5.000,00 Total da Unidade: ,00 Total Suplementação: ,00 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (75) Despesas de Exercícios Anteriores (outras que não 5.000,00 (83) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 Página: 1/2

113 113 - Ano - Nº 2959 Município: 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (136) Contratação p/ Tempo determinado ,00 Total da Unidade: ,00 Total Anulação: ,00 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 20 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,00 Fonte: , ,00 Total: , ,00 Página: 2/2

114 114 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1142/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 05 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (84) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,97 Total da Unidade: , SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (202) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.176,96 Total da Unidade: 1.176, SECRETARIA DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE (233) DIÁRIAS - CIVIL 2.320,00 Total da Unidade: 2.320,00 Total Suplementação: ,93 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (16) Material de Consumo 1.089, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Total da Unidade: 1.089,00 (76) DIÁRIAS - CIVIL 0,38 (80) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUIT ,00 (107) Material de Consumo ,69 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (163) Contratação p/ Tempo determinado 79,50 (165) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 17,23 Total da Unidade: 96,73 Página: 1/3

115 115 - Ano - Nº 2959 Município: 08 - SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (308) Material de Consumo 4.704,90 (312) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 390,46 Total da Unidade: 5.095, FUNDO MUNIC DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE (322) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 435,95 Total da Unidade: 435, SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (194) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 66,40 (199) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.176,96 (427) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 30,72 Total da Unidade: 1.274, SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (216) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 2.191,92 (222) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 150,44 (228) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 152,80 Total da Unidade: 2.495, SUBPREFEITURA SUBPREFEITURA (245) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 703,90 (247) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 587,58 Página: 2/3

116 116 - Ano - Nº 2959 Município: 18 - SUBPREFEITURA SUBPREFEITURA (488) Indenizações e Restituições Trabalhistas 95,10 Total da Unidade: 1.386,58 Total Anulação: ,93 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 20 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,93 Fonte: ,97 0,00 Total: , ,93 Página: 3/3

117 117 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1147/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 02 - GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 4.680,08 (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,08 (2) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,74 Total da Unidade: , SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (9) Contratação p/ Tempo determinado ,22 (10) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 7.998,90 (19) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física ,07 (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 4.000,00 (30) Obrigações Tributárias e Contributivas 724,50 Total da Unidade: , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (62) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (73) Indenizações e Restituições Trabalhistas 2.391,67 (85) Auxílio-Alimentação ,00 (117) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,25 (117) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 3.259,50 (119) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 1.833,81 (128) Auxílio-Alimentação 1.600,00 (130) Equipamentos e Material Permanente 1,00 (269) Contratação p/ Tempo determinado 6.678,00 (270) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,84 (385) Contratação p/ Tempo determinado ,36 (490) Equipamentos e Material Permanente 1.918,85 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (139) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 724,50 (171) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 9.000,00 Total da Unidade: 9.724, SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (304) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,35 Página: 1/6

118 118 - Ano - Nº 2959 Município: 08 - SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (304) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 3.050,42 (313) Auxílio-Alimentação 2.000,00 Total da Unidade: , FUNDO MUNIC DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE (316) Contratação p/ Tempo determinado 318,00 (323) Auxílio-Alimentação 250,00 Total da Unidade: 568, FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL (39) Material de Consumo ,00 (69) Material de Consumo 8.370,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (189) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 2.100,09 (189) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,54 (190) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 555,99 Total da Unidade: , SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (216) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 2.014,61 (216) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 4.502,97 Total da Unidade: 6.517, SECRETARIA DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE (379) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 1.535,00 Total da Unidade: 1.535, SUBPREFEITURA SUBPREFEITURA (244) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 4.300,00 Total da Unidade: 4.300,00 Página: 2/6

119 119 - Ano - Nº 2959 Município: 20 - SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO (256) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 9.160,00 (380) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 1.140,00 Total da Unidade: , FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE (40) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 102,32 Total da Unidade: 102,32 Total Suplementação: ,66 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (2) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 1.567,42 (7) Auxílio-Alimentação 1.150, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Total da Unidade: 2.717,42 (22) Auxílio-Alimentação 5.950, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Total da Unidade: 5.950,00 (62) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,68 (71) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 2.452,29 (82) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 430,00 (83) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1,90 (90) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,29 (93) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00 (107) Material de Consumo ,59 (107) Material de Consumo ,86 (107) Material de Consumo ,00 (107) Material de Consumo 724,50 (120) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 1.918,85 (126) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 Página: 3/6

120 120 - Ano - Nº 2959 Município: 05 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (271) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 3.259,50 (271) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 2.391,67 (433) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1,00 (435) Equipamentos e Material Permanente 1,00 (490) Equipamentos e Material Permanente 1,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (140) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 724,50 (164) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,07 (164) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,10 (164) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,05 (167) Indenizações e Restituições Trabalhistas 0,02 (168) DIÁRIAS - CIVIL 1,16 (170) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 763,00 (172) Auxílio-Alimentação 1.140,00 (182) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2,40 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (303) Contratação p/ Tempo determinado 3.375,00 (306) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 100,08 (311) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 530,01 (426) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 0,20 (466) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 10,40 Total da Unidade: 4.015, FUNDO MUNIC DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE (316) Contratação p/ Tempo determinado 4.343,80 (327) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 31,11 Total da Unidade: 4.374, FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL (77) Equipamentos e Material Permanente 8.370,00 (78) Equipamentos e Material Permanente ,00 Total da Unidade: ,00 Página: 4/6

121 121 - Ano - Nº 2959 Município: 09 - SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (191) DIÁRIAS - CIVIL 5,50 (195) Auxílio-Alimentação 100,00 (196) Equipamentos e Material Permanente 25,14 Total da Unidade: 130, SECRETARIA DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE (232) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 2.256,85 (237) Auxílio-Alimentação 250,00 (383) Contratação p/ Tempo determinado 209,72 (414) Outros Auxílios Financeiros a Pessoas Físicas 90,00 Total da Unidade: 2.806, SUBPREFEITURA SUBPREFEITURA (246) Material de Consumo 22,88 Total da Unidade: 22, SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA (250) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 5.676,02 (251) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,92 (253) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 43,18 Total da Unidade: ,12 Página: 5/6

122 122 - Ano - Nº 2959 Município: 20 - SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE (40) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 2.250,00 Total da Unidade: 2.250,00 Total Anulação: ,66 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 21 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,88 Fonte: , ,43 Fonte: , ,85 Fonte: , ,00 Fonte: ,50 724,50 Total: , ,66 Página: 6/6

123 123 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1148/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (22) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (22) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (22) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 700,00 (42) Indenizações e Restituições Trabalhistas 1.200,00 (42) Indenizações e Restituições Trabalhistas 1.700,00 (65) Auxílio-Alimentação 6.000,00 (80) Contratação p/ Tempo determinado 300,00 (83) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (83) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (83) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 3.000,00 (83) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (94) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 3.500,00 (123) Auxílio-Alimentação 3.000,00 (123) Auxílio-Alimentação 3.000,00 (123) Auxílio-Alimentação 4.000,00 (137) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 5.000,00 (154) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.700,00 (164) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (164) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (174) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 4.000,00 (191) Auxílio-Alimentação 3.000,00 Total da Unidade: ,00 Total Suplementação: ,00 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (18) Contratação p/ Tempo determinado 5.000,00 (18) Contratação p/ Tempo determinado ,00 (22) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 6.000,00 (22) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (22) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 6.080,00 (22) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (28) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 1.650,00 (44) Material de Consumo ,00 (44) Material de Consumo 300,00 (44) Material de Consumo 4.000,00 Página: 1/3

124 124 - Ano - Nº 2959 Município: 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (44) Material de Consumo 3.000,00 (52) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE T 1.450,00 (58) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (65) Auxílio-Alimentação 1.550,00 (77) Equipamentos e Material Permanente 3.000,00 (77) Equipamentos e Material Permanente ,00 (77) Equipamentos e Material Permanente 4.000,00 (77) Equipamentos e Material Permanente 3.500,00 (77) Equipamentos e Material Permanente ,00 (77) Equipamentos e Material Permanente ,00 (77) Equipamentos e Material Permanente 3.000,00 (77) Equipamentos e Material Permanente 8.000,00 (103) Material de Consumo 2.700,00 (103) Material de Consumo ,00 (103) Material de Consumo 8.572,00 (136) Contratação p/ Tempo determinado 8.000,00 (145) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 1.700,00 (145) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 1.200,00 (145) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 700,00 (154) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (164) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 Página: 2/3

125 125 - Ano - Nº 2959 Município: 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (198) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI ,00 Total da Unidade: ,00 Total Anulação: ,00 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 21 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,00 Total: , ,00 Página: 3/3

126 126 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1153/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 02 - GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,29 (6) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 27,10 Total da Unidade: , SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (11) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,44 (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.000,00 (30) Obrigações Tributárias e Contributivas 390,38 Total da Unidade: , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (59) Contratação p/ Tempo determinado 3.291,33 (59) Contratação p/ Tempo determinado ,54 (59) Contratação p/ Tempo determinado ,14 (62) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,40 (62) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,79 (62) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 437,93 (62) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,40 (68) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 243,85 (68) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,42 (68) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,99 (83) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,06 (117) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 1.532,07 (119) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 332,08 (127) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 100,00 (128) Auxílio-Alimentação 50,00 (130) Equipamentos e Material Permanente 7.480,00 (132) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 38,94 (269) Contratação p/ Tempo determinado 477,00 (270) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 7.835,16 (270) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 250,90 (271) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 238,43 (396) Indenizações e Restituições Trabalhistas 1.309,09 (415) Serviços de Consultoria 9.600,00 (439) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 3.588,00 (490) Equipamentos e Material Permanente 200,00 (490) Equipamentos e Material Permanente ,21 (492) Equipamentos e Material Permanente ,00 Página: 1/8

127 127 - Ano - Nº 2959 Município: 05 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (493) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,68 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (150) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 200,00 (163) Contratação p/ Tempo determinado 291,50 (165) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 916,57 (167) Indenizações e Restituições Trabalhistas 1.462,32 (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,05 (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,02 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (305) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 316,01 (305) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,07 (305) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,96 (312) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 9.600,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (191) DIÁRIAS - CIVIL 309,62 (191) DIÁRIAS - CIVIL 1.548,00 (194) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.000,00 (199) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 319,58 Total da Unidade: 3.177, SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (217) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 5.842,52 (222) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 8,90 (228) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1,69 Total da Unidade: 5.853,11 Página: 2/8

128 128 - Ano - Nº 2959 Município: 13 - SECRETARIA DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE (242) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 3.680,00 Total da Unidade: 3.680, SUBPREFEITURA SUBPREFEITURA (245) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 2.563,09 (245) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 932,03 Total da Unidade: 3.495, SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO (257) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 9.000,00 Total da Unidade: 9.000,00 Total Suplementação: ,55 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 1.548,00 (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,06 (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,07 (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 309,62 (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 1.462,32 (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 3.795,67 (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 8,90 (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 319,58 (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 3.680,00 (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 9.600,00 (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,88 (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,44 (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 7.845,20 (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 40,63 (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 3.000,00 Página: 3/8

129 129 - Ano - Nº 2959 Município: 02 - GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (301) Material de Consumo 200,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (12) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 59,22 (12) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 291,50 Total da Unidade: 350, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (47) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,89 (72) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 2.017,71 (78) Material de Consumo 3.226,55 (79) Material de Consumo 2.460,00 (80) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUIT 3.333,18 (82) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física ,17 (83) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,30 (84) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 227,97 (86) Auxílio-Alimentação ,00 (89) Contratação p/ Tempo determinado ,82 (92) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,37 (93) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,56 (95) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 9.361,29 (96) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 2.310,00 (98) Indenizações e Restituições Trabalhistas 2.391,67 (103) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 482,28 (103) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 1.309,09 (103) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 2.602,98 (103) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 3.588,00 (104) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 10,73 (104) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 176,41 (105) Auxílio-Alimentação 6.350,00 (107) Material de Consumo ,28 (118) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 7.365,32 (120) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 482,75 (121) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil ,94 (122) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil ,94 (126) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (129) Auxílio-Alimentação 2.200,00 Página: 4/8

130 130 - Ano - Nº 2959 Município: 05 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (130) Equipamentos e Material Permanente ,79 (130) Equipamentos e Material Permanente ,79 (130) Equipamentos e Material Permanente 8,00 (130) Equipamentos e Material Permanente ,15 (132) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 45,66 (271) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 839,30 (274) PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 3.553,09 (276) Auxílio-Alimentação 4.800,00 (288) Material de Consumo ,08 (289) Material de Consumo 159,82 (290) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 322,86 (340) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,50 (381) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 616,88 (381) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 946,39 (384) Contratação p/ Tempo determinado ,34 (395) Obras e Instalações 0,66 (397) Material de Consumo ,23 (401) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 6.963,69 (402) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 202,53 (415) Serviços de Consultoria 9.600,00 (437) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 50,92 (491) Equipamentos e Material Permanente 7.380,00 (491) Equipamentos e Material Permanente 100,00 (491) Equipamentos e Material Permanente 100,00 (492) Equipamentos e Material Permanente 100,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (139) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 27,10 (164) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 603,02 (172) Auxílio-Alimentação 110,00 (172) Auxílio-Alimentação 8.731,54 (172) Auxílio-Alimentação ,96 (480) Obras e Instalações 390,38 Total da Unidade: ,00 Página: 5/8

131 131 - Ano - Nº 2959 Município: 08 - SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (312) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 9.600,00 Total da Unidade: 9.600, FUNDO MUNIC DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE (317) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 986,60 Total da Unidade: 986, SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (192) Material de Consumo 0,90 (199) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 4.747,68 (382) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 550,00 (441) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 427,60 Total da Unidade: 5.726, FUNDO MUNICIPAL DE TURISMO (207) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 6,57 Total da Unidade: 6, SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (211) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 0,22 (211) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 0,40 (214) Obras e Instalações 7,08 (215) Contratação p/ Tempo determinado 1.817,96 (217) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 4,00 (218) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 810,00 (221) Material de Consumo 21,30 (463) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 42,19 (475) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 145,00 Total da Unidade: 2.848, SECRETARIA DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE (231) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,14 (233) DIÁRIAS - CIVIL 5,13 (234) Material de Consumo 64,77 (242) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 133,93 (383) Contratação p/ Tempo determinado 47,28 Página: 6/8

132 132 - Ano - Nº 2959 Município: 13 - SECRETARIA DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE (383) Contratação p/ Tempo determinado 220,00 (476) Indenizações e Restituições Trabalhistas 1,00 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA (250) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 737,72 (253) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,06 (253) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,85 (302) Material de Consumo 461,40 Total da Unidade: , SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE (39) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 4.424,77 Página: 7/8

133 133 - Ano - Nº 2959 Município: 20 - SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE (43) Auxílio-Alimentação 261,03 Total da Unidade: 4.685,80 Total Anulação: ,55 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 26 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,76 Fonte: , ,52 Fonte: , ,00 Fonte: , ,68 Fonte: , ,21 Fonte: ,38 390,38 Total: , ,55 Página: 8/8

134 134 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1155/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (28) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 7.800,00 (42) Indenizações e Restituições Trabalhistas 1.800,00 (52) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE T ,00 (52) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE T ,00 (58) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (58) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (58) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (58) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (88) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00 (88) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,34 (88) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00 (100) Indenizações e Restituições Trabalhistas 1.300,00 (111) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE ,00 (116) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 3.000,00 (138) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00 (154) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (169) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00 Total da Unidade: ,34 Total Suplementação: ,34 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (18) Contratação p/ Tempo determinado ,00 (18) Contratação p/ Tempo determinado ,00 (28) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00 (44) Material de Consumo ,00 (44) Material de Consumo 7.800,00 (44) Material de Consumo ,00 (44) Material de Consumo ,34 (44) Material de Consumo 1.800,00 (58) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.300,00 (80) Contratação p/ Tempo determinado 7.600,00 (88) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00 (100) Indenizações e Restituições Trabalhistas 5.000,00 (103) Material de Consumo 6.000,00 (103) Material de Consumo ,00 Página: 1/3

135 135 - Ano - Nº 2959 Município: 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (103) Material de Consumo 3.000,00 (103) Material de Consumo ,00 (111) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE ,00 (137) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (138) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00 (145) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI ,00 (164) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,00 (169) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00 Página: 2/3

136 136 - Ano - Nº 2959 Município: 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (198) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI ,00 Total da Unidade: ,34 Total Anulação: ,34 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 26 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,34 Total: , ,34 Página: 3/3

137 137 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1156/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 02 - GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,02 Total da Unidade: , SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (28) Obrigações Tributárias e Contributivas ,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (68) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 243,85 (87) Equipamentos e Material Permanente ,00 (130) Equipamentos e Material Permanente ,00 (271) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 238,43 (277) Equipamentos e Material Permanente ,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (165) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 916,57 Total da Unidade: 916, SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (305) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 316,01 Total da Unidade: 316, SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (191) DIÁRIAS - CIVIL 309,62 (199) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 Total da Unidade: ,62 Página: 1/3

138 138 - Ano - Nº 2959 Município: 18 - SUBPREFEITURA SUBPREFEITURA (245) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 2.563,09 Total da Unidade: 2.563,09 Total Suplementação: ,59 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação CAMARA MUNICIPAL CÂMARA MUNICIPAL (4) Equipamentos e Material Permanente 900,00 (5) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,13 (6) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,22 (7) Indenizações e Restituições Trabalhistas 1.433,97 (8) DIÁRIAS - CIVIL 5.000,00 (9) Material de Consumo ,27 (10) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE T 5.000,00 (11) Serviços de Consultoria ,00 (12) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 8.800,00 (13) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,00 (14) Obrigações Tributárias e Contributivas 1.000,00 (15) Equipamentos e Material Permanente 7.642,80 (16) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,20 Página: 2/3

139 139 - Ano - Nº 2959 Município: 01 - CAMARA MUNICIPAL CÂMARA MUNICIPAL (19) DIÁRIAS - CIVIL ,00 Total da Unidade: ,59 Total Anulação: ,59 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 26 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,59 Fonte: ,28 0,00 Total: , ,59 Página: 3/3

140 140 - Ano - Nº 2959 Município: DECRETO Nº 1160/18 de Dezembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere a Lei Municipal nº /17 de 8 de NOVEMBRO de DECRETA: Art. 1º - Fica aberto no corrente exercício Crédito Suplementar para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s): 03 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (25) Equipamentos e Material Permanente 100,00 (494) Aquisição de Imóveis ,69 (494) Aquisição de Imóveis ,19 (494) Aquisição de Imóveis ,21 Total da Unidade: ,09 Total Suplementação: ,09 Art. 2º - Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial e/ou total da(s) dotação(ões) orçamentária(s) abaixo e/ou recursos provenientes do excesso de arrecadação GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO (1) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil ,93 (6) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 5.853,78 (301) Material de Consumo 3.550, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Total da Unidade: ,71 (15) Material de Consumo ,55 (16) Material de Consumo 4.058,28 (17) PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 4.857,65 (20) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,38 (28) Obrigações Tributárias e Contributivas 2.822,94 (37) Principal da Dívida Contratual Resgatada 4.930,35 (420) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 100,00 (420) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 4.546, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Total da Unidade: ,52 (52) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.255,10 (53) Obras e Instalações ,13 (55) Equipamentos e Material Permanente ,78 (62) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 9.277,32 (68) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 148,93 (73) Indenizações e Restituições Trabalhistas 1.351,50 (78) Material de Consumo 8.535,00 Página: 1/7

141 141 - Ano - Nº 2959 Município: 05 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (79) Material de Consumo 2.487,00 (80) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUIT ,36 (83) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 6.449,79 (84) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,42 (87) Equipamentos e Material Permanente ,00 (100) Material de Consumo 2.166,40 (103) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física ,62 (104) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.112,54 (107) Material de Consumo 6.111,64 (119) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 0,05 (123) Material de Consumo 1.718,65 (126) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,62 (130) Equipamentos e Material Permanente ,27 (131) Auxílio Financeiro a Estudantes 2.576,98 (271) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,68 (275) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 3.256,40 (277) Equipamentos e Material Permanente ,00 (339) Material de Consumo 10,00 (340) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 3.446,08 (445) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 4.500,00 (446) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.676,00 (447) Outros Auxílios Financeiros a Pessoas Físicas 4.555,60 (460) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI ,00 (468) Material de Consumo 6.170,00 (477) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 10,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (4) Obras e Instalações 5.188,14 (6) Equipamentos e Material Permanente ,07 (14) Obras e Instalações 7,82 (16) Equipamentos e Material Permanente 0,92 (18) Contratação p/ Tempo determinado 9.990,95 (22) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 95,13 (28) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 2.385,46 (35) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 5.449,85 (42) Indenizações e Restituições Trabalhistas 119,57 (44) Material de Consumo ,91 (52) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE T ,26 (54) Serviços de Consultoria 50,00 Página: 2/7

142 142 - Ano - Nº 2959 Município: 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (58) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,85 (64) Auxílio-Alimentação 500,00 (65) Auxílio-Alimentação 3.650,00 (72) Obrigações Tributárias e Contributivas 300,00 (75) Despesas de Exercícios Anteriores (outras que não ,00 (76) Indenizações e Restituições 7,59 (77) Equipamentos e Material Permanente 0,34 (80) Contratação p/ Tempo determinado 4,70 (83) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 1.421,95 (88) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 528,02 (94) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 297,18 (100) Indenizações e Restituições Trabalhistas 100,82 (103) Material de Consumo ,11 (111) OUTRAS DESP. DE PESS. DECORR. DE CONTRATOS DE ,92 (116) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,37 (136) Contratação p/ Tempo determinado 1.402,66 (137) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 3.870,26 (138) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 595,55 (139) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 6.229,32 (141) Indenizações e Restituições Trabalhistas 30,00 (142) DIÁRIAS - CIVIL 22,24 (143) Material de Consumo 8.513,48 (144) Material de Consumo 880,00 (145) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI ,28 (146) PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 1.783,11 (149) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 76,00 (152) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.336,42 (153) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 89,00 (154) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,74 (155) Auxílio-Alimentação 250,00 (156) Auxílio-Alimentação 6.113,80 (159) Indenizações e Restituições 0,05 (160) Equipamentos e Material Permanente 8,50 (163) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 440,15 (164) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 1.096,54 (169) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 774,34 (174) Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 5.449,35 (181) Material de Consumo ,30 (184) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 9,42 (186) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.595,10 (187) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,33 Página: 3/7

143 143 - Ano - Nº 2959 Município: 06 - SECRETARIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (191) Auxílio-Alimentação 3.150,00 (198) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI ,90 (200) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 1.786,66 (201) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.280,50 (226) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação ,22 (227) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação ,01 (228) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação ,79 (229) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 2.631,61 (230) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 3.830,56 (239) Sentenças Judiciais (pessoal e encargos sociais) 2,54 (240) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 0,55 Total da Unidade: , SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS (139) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 5.346,86 (156) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.016,01 (157) Obras e Instalações 239,66 (165) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 916,57 (167) Indenizações e Restituições Trabalhistas 1.643,48 (171) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 6.868,06 (174) Material de Consumo 466,72 (177) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,90 (181) Material de Consumo 3.979,71 (182) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.874,44 (431) Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação 2.663,34 Total da Unidade: , SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL (304) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 1.800,00 (305) OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,98 (308) Material de Consumo 2.874,74 (309) Material de Consumo ,52 (312) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,27 Total da Unidade: , FUNDO MUNIC DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE (322) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 118,51 Página: 4/7

144 144 - Ano - Nº 2959 Município: 08 - SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL FUNDO MUNIC DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE (327) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 703,73 Total da Unidade: 822, FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL (22) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUIT ,89 (25) Outros Auxílios Financeiros a Pessoas Físicas 212,87 (26) Equipamentos e Material Permanente 0,40 (38) Material de Consumo 5.974,72 (41) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 662,34 (56) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1,50 (65) Auxílio-Alimentação 0,21 (68) Material de Consumo 3.163,80 (70) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 336,40 (73) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUIT 25,06 (81) PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 2.050,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (185) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 165,36 (191) DIÁRIAS - CIVIL 619,14 (192) Material de Consumo 4,53 (193) PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 8.863,66 (194) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 6.309,52 (197) Material de Consumo ,68 (198) PREMIAÇÕES CULTURAIS ART. CIENTÍFICAS DESPORT ,00 (199) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,44 (200) Equipamentos e Material Permanente 5.000,00 (201) MATERIAL BEM OU SERVIÇOSP/ DISTRIBUIÇÃO GRATUI 9.900,00 (202) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica ,71 (203) Equipamentos e Material Permanente 5.000,00 (204) Material de Consumo ,99 (205) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 1.642,95 (394) Material de Consumo 1.131,64 Total da Unidade: , SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (211) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.791,49 (221) Material de Consumo 4.152,70 Página: 5/7

145 145 - Ano - Nº 2959 Município: 10 - SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA (222) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 4.460,14 (230) Equipamentos e Material Permanente 2.235,00 Total da Unidade: , SECRETARIA DE ESPORTE SECRETARIA DE ESPORTE (234) Material de Consumo 1.747,29 (236) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 2.740,62 (240) Material de Consumo 14,90 (379) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 2.596,14 Total da Unidade: 7.098, SUBPREFEITURA SUBPREFEITURA (245) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 2.563,09 (246) Material de Consumo 12,95 (247) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 666,67 (488) Indenizações e Restituições Trabalhistas 4,90 Total da Unidade: 3.247, SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA (254) Auxílio-Alimentação 200,00 Total da Unidade: 200, SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO (256) Vencimentos e Vantagens Fixas Pessoal Civil 274,18 (257) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 932,04 (258) DIÁRIAS - CIVIL 0,76 (259) Material de Consumo 946,83 (261) Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 7.610,66 (262) Auxílio-Alimentação 800,00 (263) Equipamentos e Material Permanente 1,64 (403) Indenizações e Restituições Trabalhistas 15,75 Total da Unidade: , FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE (40) OBRIGAÇÕES PATRONAIS 2.138,76 Página: 6/7

146 146 - Ano - Nº 2959 Município: 20 - SEC MUN DE PLANEJ/MEIO AMB/TRAB E DESENVOLVIMENTO FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE (43) Auxílio-Alimentação 38,97 Total da Unidade: 2.177,73 Total Anulação: ,09 Art. 3º - Este DECRETO entra em vigor na data de sua assinatura, revogada as disposições em contrário. Gabinete do(a) Prefeito(a), 31 de Dezembro de Otávio Marcelo Matos de Oliveira Prefeito Municipal Resumo por Fonte: Adição Redução Fonte: , ,51 Fonte: , ,57 Fonte: , ,01 Total: , ,09 Página: 7/7

147 147 - Ano - Nº 2959 Licitações

148 148 - Ano - Nº 2959 Ref.: Concorrência Pública Nº 09/ Objeto: Contratação de empresa de engenharia para construção de escola com 12 salas, na Avenida do Farol, no Litoral do Município de, conforme Termo de Compromisso PAC , celebrado entre a Prefeitura de e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação FNDE Odontológicas, do Município de Mata de São João/BA.

149 149 - Ano - Nº 2959

150 150 - Ano - Nº 2959

151 151 - Ano - Nº 2959

152 152 - Ano - Nº 2959

153 153 - Ano - Nº 2959

154 154 - Ano - Nº 2959

155 155 - Ano - Nº 2959

156 156 - Ano - Nº 2959

157 157 - Ano - Nº 2959

158 158 - Ano - Nº 2959

159 159 - Ano - Nº 2959

160 160 - Ano - Nº 2959 Atos Administrativos

161 161 - Ano - Nº 2959

162 162 - Ano - Nº 2959

163 163 - Ano - Nº 2959 FONTE

164 164 - Ano - Nº 2959 FONTE

165 165 - Ano - Nº 2959

166 166 - Ano - Nº 2959

167 167 - Ano - Nº 2959

168 168 - Ano - Nº 2959

169 169 - Ano - Nº 2959

170 170 - Ano - Nº 2959

171 171 - Ano - Nº 2959

172 172 - Ano - Nº 2959

173 173 - Ano - Nº 2959

174 174 - Ano - Nº 2959 Prefeitura Municipal de Rua Luiz Antônio Garcez, n 140, Centro Centro Administrativo /BA. Tel.: (71) / Fax: (71)

175 175 - Ano - Nº 2959 Prefeitura Municipal de Rua Luiz Antônio Garcez, n 140, Centro Centro Administrativo /BA. Tel.: (71) / Fax: (71)

176 176 - Ano - Nº 2959 Prefeitura Municipal de Rua Luiz Antônio Garcez, n 140, Centro Centro Administrativo /BA. Tel.: (71) / Fax: (71)

177 177 - Ano - Nº 2959

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Ano Nº 2637 Índice Prefeitura Municipal de Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 15. Decretos DECRETO Nº 1012/17 de

Leia mais

LEI Nº. 610/2015, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015.

LEI Nº. 610/2015, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015. LEI Nº. 610/2015, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015. Institui e regulamenta a concessão de Benefícios Eventuais da Secretaria de Municipal de Saúde, e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE MATA DE SÃO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Segunda-feira 10 de Setembro de 2018 Ano Nº 2848

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Segunda-feira 10 de Setembro de 2018 Ano Nº 2848 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Segunda-feira Ano Nº 2848 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 07.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira 17 de Julho de 2018 Ano Nº 2809

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira 17 de Julho de 2018 Ano Nº 2809 Prefeitura Municipal de 1 Terça-feira Ano Nº 2809 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 06. Licitações ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira 11 de Setembro de 2018 Ano Nº 2849

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira 11 de Setembro de 2018 Ano Nº 2849 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2849 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 12. Portarias ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 26 de Julho de 2018 Ano Nº 2816

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 26 de Julho de 2018 Ano Nº 2816 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2816 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 07. Licitações ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 21 de Dezembro de 2017 Ano Nº 2658

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 21 de Dezembro de 2017 Ano Nº 2658 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira Ano Nº 2658 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 12.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira 2 de Maio de 2018 Ano Nº 2757

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira 2 de Maio de 2018 Ano Nº 2757 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira Ano Nº 2757 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 07.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Sexta-feira Ano Nº 2722 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 20.

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SITIO DO MATO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SITIO DO MATO Sexta-feira, 05 de Abril de 2019 Edição N 975 Caderno I DECRETO Nº 555/19 de Janeiro de 2019 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de 2019. O(A) PREFEITO(A)

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO C.N.P.J.: 13.805.528/0001-80 Município: Mata de São João DECRETO Nº 0635/18 de Julho de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no

Leia mais

Prefeitura Municipal de Iramaia publica:

Prefeitura Municipal de Iramaia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1413 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 027/18 de março de 2018 Abre crédito suplementar por anulação de dotação no orçamento programa 2018. Decreto Financeiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 24 de Maio de 2018 Ano Nº 2774

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 24 de Maio de 2018 Ano Nº 2774 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2774 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01. Licitações ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira 21 de Agosto de 2018 Ano Nº 2835

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira 21 de Agosto de 2018 Ano Nº 2835 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira Ano Nº 2835 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 11.

Leia mais

DECRETO FINANCEIRO Nº 486/18 DE 1 DE MARÇO DE 2018

DECRETO FINANCEIRO Nº 486/18 DE 1 DE MARÇO DE 2018 Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019 Edição N 947 Caderno I DECRETO FINANCEIRO Nº 486/18 DE 1 DE MARÇO DE 2018 "Abre, no âmbito do Poder Executivo, o crédito suplementar no valor de R$ 215.000,00 (duzentos

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA VITORIA

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA VITORIA Sexta-feira, 25 de Maio de 2018 Edição N 1.312 Caderno I DECRETO Nº 3570/18 de Abril de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa 2018. O(A) PREFEITO(A), no uso de suas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica:

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 655 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 003/18 de Março de 2018 - Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa 2018. Resultado Final Leilão

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cairu publica:

Prefeitura Municipal de Cairu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3084 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 031/18 de dezembro de 2018 - Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Iramaia publica:

Prefeitura Municipal de Iramaia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1410 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 015/18 de Fevereiro de 2018 - Abre Crédito Suplementar por anulação de dotação no orçamento Programa 2018. Decreto Financeiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 9 de Novembro de 2017 Ano Nº 2624

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 9 de Novembro de 2017 Ano Nº 2624 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2624 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 14. Licitações ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ituberá publica:

Prefeitura Municipal de Ituberá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1886 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 001/19 de janeiro de 2019 - Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa do Orçamento Programa 2019. Decreto Nº 002/19 de

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SAO JOAO DECRETO Nº 0732/18 de Agosto de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de 2018. O PREFEITO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira 28 de Março de 2018 Ano Nº 2731

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira 28 de Março de 2018 Ano Nº 2731 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira Ano Nº 2731 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 06.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira Ano Nº 2881 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 03.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira 27 de Março de 2018 Ano Nº 2729

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira 27 de Março de 2018 Ano Nº 2729 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira Ano Nº 2729 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 08.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Esplanada publica:

Prefeitura Municipal de Esplanada publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1964 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro 1/2019 - Alteração do QDD no valor de 4.597.468,69 (quatro milhões e quinhentos e noventa e sete mil e quatrocentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Sexta-feira 6 de Abril de 2018 Ano Nº 2740

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Sexta-feira 6 de Abril de 2018 Ano Nº 2740 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2740 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 13. Licitações ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira 17 de Outubro de 2018 Ano Nº 2876

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira 17 de Outubro de 2018 Ano Nº 2876 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira Ano Nº 2876 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 11.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira 16 de Maio de 2018 Ano Nº 2768

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira 16 de Maio de 2018 Ano Nº 2768 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira Ano Nº 2768 Índice Demonstrativo de Sentenças Judiciais -------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Prefeitura Municipal de Amargosa 1 Terça-feira Ano VI Nº 2455 Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Decreto Financeiro 27/2018 - Abre crédito suplementar no valor de 218.000,00 (duzentos e dezoito

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 2514 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro 32/2018 - Alteração do QDD no valor de 45.000,00 (Quarenta e Cinco Mil Reais ) e dá outras providências. Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Brumado publica:

Prefeitura Municipal de Brumado publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 2484 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 007/17 de Julho de 2017 - Abre Crédito Suplementar por anulação de dotação no Orçamento Programa 2017. Aviso de Publicação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Segunda-feira 26 de Março de 2018 Ano Nº 2728

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Segunda-feira 26 de Março de 2018 Ano Nº 2728 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Segunda-feira Ano Nº 2728 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 04.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença publica:

Prefeitura Municipal de Valença publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1636 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 2031, de 01 de abril de 2016 - Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD relativo ao programa de trabalho aprovado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Segunda-feira 4 de Dezembro de 2017 Ano Nº 2641

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Segunda-feira 4 de Dezembro de 2017 Ano Nº 2641 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2641 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 06. Licitações ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica:

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Prefeitura Municipal de Itagimirim 1 Terça-feira Ano Nº 685 Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Decreto Financeiro 8/2018 Abril/2018 - Abre Crédito Suplementar no valor de 745.057,81(Setecentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Esplanada publica:

Prefeitura Municipal de Esplanada publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1930 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro n. 26/2018 - Abre Crédito Suplementar no valor de 1.910.090,81 (Um Milhão e novecentos e Dez Mil e Noventa Reais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Pintadas publica:

Prefeitura Municipal de Pintadas publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 490 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro 31/2018-Setembro/2018- Alteração do QDD no valor de 67.590,08 (sessenta e sete mil e quinhentos e noventa reais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 2475 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro nº 29/2018, Julho/2018- Abre Crédito Suplementar no valor de 957.750,00 (novecentos e cinquenta e sete mil e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itarantim publica:

Prefeitura Municipal de Itarantim publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1482 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 411 de de 1 de Setembro Decreto - Alteração de QDD - Altera o Orçamento Analítico (QDD) do exercício financeiro de 2016

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica:

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 585 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro 21/2017- Abre Crédito Suplementar No Valor De 1.476.091,22 (Um Milhão E Quatrocentos E Setenta E Seis Mil E Noventa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2781 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 12. Licitações ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica:

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Prefeitura Municipal de Itagimirim 1 Terça-feira Ano Nº 637 Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Republicação do Decreto Financeiro 3/2018 - Abre Crédito Suplementar no valor de 3.093.714,42 (Três

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇÁS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇÁS PRAÇA DA MATRIZ, N.º160 CNPJ.: 16.131.088/0001-10 Decreto Nº 158 / 2017 De ARACAS em 1 de Março de 2017 Altera o Orçamento Analítico (QDD) do exercício financeiro de 2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andaraí publica:

Prefeitura Municipal de Andaraí publica: Prefeitura Municipal de Andaraí 1 Segunda-feira Ano Nº 2207 Prefeitura Municipal de Andaraí publica: Decreto Financeiro Nº 1.763A 01/11/2018-Abre Crédito Suplementar no valor total de 1.708.749,00 (Um

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira 29 de Agosto de 2018 Ano Nº 2841

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira 29 de Agosto de 2018 Ano Nº 2841 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira Ano Nº 2841 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 04.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Sexta-feira 9 de Março de 2018 Ano Nº 2715

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Sexta-feira 9 de Março de 2018 Ano Nº 2715 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Sexta-feira Ano Nº 2715 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 11.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andaraí publica:

Prefeitura Municipal de Andaraí publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2286 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro Nº 1.795 01/02/2019 - Abre crédito suplementar no valor total de 914.850,00 (novecentos e quatorze mil e oitocentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 22 de Março de 2018 Ano Nº 2726

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 22 de Março de 2018 Ano Nº 2726 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2726 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 04. Licitações ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUACU DA BAHIA

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUACU DA BAHIA Terça-feira, 02 de Abril de 2019 Edição N 1.369 Caderno I DECRETO Nº 047/18 de Dezembro de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento de Despesa-QDD do Poder Executivo relativo ao exercício de 2018. O(A) PREFEITO(A)

Leia mais

Terça-feira, 23 de Maio de 2017 Edição N Caderno II

Terça-feira, 23 de Maio de 2017 Edição N Caderno II DECRETO 41/2017 ALTERAÇÃO DO QDD no valor de 412.736,47 (QUATROCENTOS E DOZE MIL E SETECENTOS E TRINTA E SEIS REAIS E QUARENTA E SETE CENTAVOS) e dá outras providências. O(A) Prefeito(a) Municipal de MADRE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira 27 de Fevereiro de 2018 Ano Nº 2707

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira 27 de Fevereiro de 2018 Ano Nº 2707 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira Ano Nº 2707 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 10.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coronel João Sá publica:

Prefeitura Municipal de Coronel João Sá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1075 Prefeitura Municipal de Coronel João Sá publica: Decreto Nº 1 de 02 de janeiro de 2019-Abre Crédito orçamentário e suplementar por Anulação de Dotação no valor total

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 2370 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro n. 14/2018 - Abre crédito suplementar no valor de 651.240,00 (seiscentos e cinquenta e um mil e duzentos e Quarenta

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO C.N.P.J.: 13.805.528/0001-80 Município: Mata de São João DECRETO Nº 0993/18 de Novembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Sexta-feira 5 de Outubro de 2018 Ano Nº 2868

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Sexta-feira 5 de Outubro de 2018 Ano Nº 2868 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2868 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 15. Leis ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jandaíra publica:

Prefeitura Municipal de Jandaíra publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1282 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro 3/2019 - Alteração do QDD no valor de 39.899,76 (trinta e nove mil e oitocentos e noventa e nove reais e setenta

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUQUEM DO SAO FRANCISCO PRAÇA JAIME OLIVEIRA DO AMOR, S/N

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUQUEM DO SAO FRANCISCO PRAÇA JAIME OLIVEIRA DO AMOR, S/N PREFEITURA MUNICIPAL DE MUQUEM DO SAO FRANCISCO CNPJ: 16.440.778/0001-51 Decreto Financeiro Nº 13 01/03/2019 Abre Crédito Suplementar no valor total de 249.500,00 (Duzentos e Quarenta e Nove Mil e Quinhentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 17 de Maio de 2018 Ano Nº 2769

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 17 de Maio de 2018 Ano Nº 2769 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2769 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 09. Portarias ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018 Edição N Caderno I

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018 Edição N Caderno I Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018 Edição N 2.100 Caderno I ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MADRE DE DEUS DECRETO FINANCEIRO 42/2018 NOVEMBRO/2018 ALTERAÇÃO DO QDD no valor de 28.014,98 (VINTE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coronel João Sá publica:

Prefeitura Municipal de Coronel João Sá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1097 Prefeitura Municipal de Coronel João Sá publica: Decreto nº 3 de 01 de fevereiro de 2019 - Estabelece normas para alteração dos Quadros de Detalhamento da Despesa

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIRU

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIRU DECRETO Nº 021/17 de Setembro de 2017 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa 2017. O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Segunda-feira Ano Nº 2618 Índice Prefeitura Municipal de Mata de São João Lei ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 04. Decretos

Leia mais

Quarta-feira, 27 de Junho de 2018 Edição N Caderno I

Quarta-feira, 27 de Junho de 2018 Edição N Caderno I Quarta-feira, 27 de Junho de 2018 Edição N 2.157 Caderno I DECRETO FINANCEIRO 12/2018 Abre CRÉDITO SUPLEMENTAR no valor de 1.971.842,50 (UM MILHÃO E NOVECENTOS E SETENTA E UM MIL E OITOCENTOS E QUARENTA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Sexta-feira 6 de Julho de 2018 Ano Nº 2802

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Sexta-feira 6 de Julho de 2018 Ano Nº 2802 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2802 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 03. Portarias ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 1027 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Decreto n. 22/2018 - Abre

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de Olindina 1 Terça-feira Ano Nº 2467 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Decreto Financeiro 8/2018 - Alteração do QDD no valor de 57.600,00 (Cinquenta e Sete Mil e Seiscentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica:

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica: Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida 1 Sexta-feira Ano IX Nº 1501 Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica: Republicação - Decreto Nº014 / 2017 De 01 de setembro de 2017 - Altera o

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira 7 de Agosto de 2018 Ano Nº 2825

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira 7 de Agosto de 2018 Ano Nº 2825 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira Ano Nº 2825 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 08.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2230 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro Nº21/2017 de Setembro de 2017-Abre Crédito Suplementar no valor de 1.279.718,32(um milhão e duzentos e setenta

Leia mais

BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL JAGUAQUARA

BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL JAGUAQUARA BAHIA DECRETO N 013/18 de Junho de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulaç no Orçamento Programa 2018. o de Dotação O PREFEITO, no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1736 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro 29/2017 - Abre crédito suplementar no valor de 2.065.200,00 (dois milhões e sessenta e cinco mil e duzentos reais

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM Abre CRÉDITO SUPLEMENTAR no valor de 636.170,73 (SEISCENTOS E TRINTA E SEIS MIL E CENTO E SETENTA REAIS E SETENTA E TRÊS CENTAVOS) e dá outras providências. O(A) Prefeito(a) Municipal de ITAGIMIRIM, ESTADO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andaraí publica:

Prefeitura Municipal de Andaraí publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2318 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro Nº 1.816, 01/03/2019 - Abre Crédito Suplementar no valor total de 3.115.430,00 (Três Milhões, Cento e Quinze Mil

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira 8 de Novembro de 2017 Ano Nº 2623

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira 8 de Novembro de 2017 Ano Nº 2623 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira Ano Nº 2623 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 10.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira 21 de Março de 2018 Ano Nº 2725

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira 21 de Março de 2018 Ano Nº 2725 1 Quarta-feira Ano Nº 2725 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 14. Portarias ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Buritirama publica:

Prefeitura Municipal de Buritirama publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 503 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro Nº 021 de 01 de Junho de 2018 - Abre Crédito Suplementar no valor total de 1.724.500,00 (Um Milhão, Setecentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 14 de Dezembro de 2017 Ano Nº 2650

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 14 de Dezembro de 2017 Ano Nº 2650 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira Ano Nº 2650 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 04.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Laje publica:

Prefeitura Municipal de Laje publica: Prefeitura Municipal de Laje 1 Terça-feira Ano V Nº 1056 Prefeitura Municipal de Laje publica: Decreto Nº 0000005/2017, de 03 de Abril de 2017. - Abre crédito suplementar no valor total de R$ 1.356.253,64

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE UTINGA

PREFEITURA MUNICIPAL DE UTINGA Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 1.431 Caderno I DECRETO nº 25 DE 01 DE OUTUBRO DE 2018 Abre CRÉDITO ORÇAMENTÁRIO E SUPLEMENTAR por Anulação de Dotação no valor total de R$ 1.043.300,00 (Um

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL BRUMADO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL BRUMADO DECRETO Nº 017/18 de Novembro de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa 2018. O(A) PREFEITO(A), no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andaraí publica:

Prefeitura Municipal de Andaraí publica: Prefeitura Municipal de Andaraí 1 Sexta-feira Ano Nº 1970 Prefeitura Municipal de Andaraí publica: Decreto Nº1 de 01 de Março de 2018-Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a suplementação orçamentária

Leia mais

Terça-feira, 27 de Novembro de 2018 Edição N Caderno II 3

Terça-feira, 27 de Novembro de 2018 Edição N Caderno II 3 Terça-feira, 27 de Novembro de 2018 Edição N 1.252 Caderno II 3 Abre CRÉDITO SUPLEMENTAR no valor de 2.940.661,94 (DOIS MILHÕES E NOVECENTOS E QUARENTA MIL E SEISCENTOS E SESSENTA E UM REAIS E NOVENTA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 5531 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Orçamentário nº. 003/2019 - Altera o Quadro Detalhado da Despesa (QDD) do exercício financeiro de 2019 e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica:

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 4905 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro Nº 15 02/05/2019 - Abre Crédito Suplementar no valor total de 7.034.088,88 (Sete Milhões, Trinta e Quatro Mil e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1435 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº148 31/08/2018-Abre Crédito Suplementar no valor total de 92.500,00 (Noventa e Dois Mil e Quinhentos Reais), para fins

Leia mais

BANIA PREFEITURA MUNICIPAL JAGUAQUARA

BANIA PREFEITURA MUNICIPAL JAGUAQUARA BANIA DECRETO N 012/18 de Junho de 2018 Altera o Quadro de Detalhamento da Despesa do Orçamento Programa 2018 O PREFEITO, no uso de suas atribuições legais, constitucionais e de acordo com o que lhe confere

Leia mais

Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe publica:

Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1625 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 0000011/2018, 02 de abril de 2018 - Abre Crédito Suplementar no valor total de: R$ 81.134,00 (oitenta e um mil cento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2741 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 04. Licitações ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Segunda-feira, 09 de Abril de 2018 Edição N Caderno I

Segunda-feira, 09 de Abril de 2018 Edição N Caderno I DECRETO FINANCEIRO 8/2018 ALTERAÇÃO DO QDD no valor de 114.147,09 (CENTO E QUATORZE MIL E CENTO E QUARENTA E SETE REAIS E NOVE CENTAVOS) e dá outras providências. O(A) Prefeito(a) Municipal de CONDE,,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 26 de Outubro de 2017 Ano Nº 2616

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quinta-feira 26 de Outubro de 2017 Ano Nº 2616 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2616 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 04. Resoluções ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença publica:

Prefeitura Municipal de Valença publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3715 Prefeitura Municipal de publica: Decreto No. 3004 de 02 de janeiro de 2019 - Abre Crédito Suplementar no valor total de R$ 7.584.757,79 (sete milhoes, quinhentos e

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRINHA - BA. Quarta-feira 27 de Fevereiro de 2019 Ano III Edição n 36

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRINHA - BA. Quarta-feira 27 de Fevereiro de 2019 Ano III Edição n 36 DIÁRIO OFICIAL - BA Quarta-feira 27 de Fevereiro de 2019 Ano III Edição n 36 Esta edição encontra-se disponível no site www.diariooficialba.com.br e garantido sua autenticidade por certificado digital

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Segunda-feira 4 de Junho de 2018 Ano Nº 2780

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Segunda-feira 4 de Junho de 2018 Ano Nº 2780 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Segunda-feira Ano Nº 2780 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 05.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 2542 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro nº 37/2018- Agosto/2018- Abre Crédito Suplementar no valor de 229.000,00 (duzentos e vinte e nove mil reais

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO C.N.P.J.: 13.805.528/0001-80 Município: Mata de São João DECRETO Nº 0604/18 de Julho de 2018 Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Quarta-feira 28 de Novembro de 2018 Ano II Edição n 185 Caderno 02

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Quarta-feira 28 de Novembro de 2018 Ano II Edição n 185 Caderno 02 DIÁRIO OFICIAL - BA Quarta-feira 28 de Novembro de 2018 Ano II Edição n 185 Caderno 02 Esta edição encontra-se disponível no site www.diariooficialba.com.br e garantido sua autenticidade por certificado

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDINA Abre CRÉDITO SUPLEMENTAR no valor de 1.186.790,00 (UM MILHÃO E CENTO E OITENTA E SEIS MIL E SETECENTOS E NOVENTA REAIS ) e dá outras providências. O(A) Prefeito(a) Municipal de OLINDINA, ESTADO DA BAHIA,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICUI Praça São Pedro, s/n

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICUI Praça São Pedro, s/n Decreto Financeiro Nº 015 01/03/2019 Abre Crédito Suplementar no valor total de 1.704.880,00 (Um Milhão, Setecentos e Quatro Mil e Oitocentos e Oitenta Reais), para fins que se especifica e dá outras providências.

Leia mais