ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS"

Transcrição

1 ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO Edital 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS A Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Centro Universitário e Faculdade Projeção, por meio de seu Núcleo de Pesquisa e Produção Científica NPPC, e no uso de suas atribuições, conforme a Resolução Consuni nº005/2017, vem, por intermédio deste, tornar público que, no período de 18 de Fevereiro a 01 de Abril, estarão abertas as inscrições para a participação no concurso de Artigos do Curso de Direito, nos seguintes termos. Art. 1º Pelo Concurso de Artigos objetiva-se incentivar a redação de artigos pelos discentes do curso de Direito da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais ECJS do Centro Universitário e Faculdade Projeção. Art. 2º Poderão participar do concurso todos os discentes regularmente matriculados no curso de Direito e Serviço Social em quaisquer das unidades, e os egressos dos respectivos cursos. Art. 3º A inscrição se dará exclusivamente pelo acadêmico nas secretarias de curso com a entrega do Anexo I deste edital preenchido, caso ainda não tenha definido o título do artigo ou o orientador pode utilizar a expressão a definir. Parágrafo único. Caso o aluno não convide um professor orientador poderá solicitar na inscrição que a Coordenação do NPPC indique um orientador. Art. 4º No ato de depósito dos trabalhos, a ser realizado 16 DE SETEMBRO DE 2019, o discente deverá entregar 1 (um) envelope lacrado, intitulado XI Concurso de Artigos da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais, o qual, no seu interior, deverá conter: a) 3 (três) vias impressas, sem identificação do aluno e orientador; b) Declaração de autoria, ineditismo do artigo e autorização para publicação do artigo, sem ônus para do Centro Universitário e Faculdade Projeção, conforme Anexo II.

2 c) 1 (um) CD contendo o arquivo do artigo, com identificação do aluno e orientador, nos formatos Word e PDF. Parágrafo único. A inscrição que não atentar para o disposto neste artigo não será considerada e o mesmo não será submetido à correção. Art. 5º No artigo, submetido ao presente Concurso, deverá ser observado os seguintes requisitos: a) O artigo deve ser elaborado sob o gênero revisão, conforme descrito no Manual de Artigos da ECJS; b) Não poderá haver no artigo nenhum tipo de informação que permita identificar o candidato, sob pena de desclassificação; c) Ter no mínimo 12 e no máximo 15 laudas de elementos textuais digitados em folha A4, com fonte Times New Roman, tamanho 12 e em cor preta, espaçamento entrelinhas de 1,0 (um), margem esquerda e superior de 3 cm e margem direita e inferior de 2 cm; d) O candidato deve utilizar o sistema autor-data para as citações no texto e o sistema numérico para as notas explicativas; e) O artigo deve conter os seguintes elementos pré-textuais: capa; resumo na língua portuguesa (de 100 a 150 palavras); palavras-chave (no mínimo três e no máximo cinco); f) O artigo deve conter os seguintes elementos textuais: introdução, desenvolvimento e conclusão; g) O artigo deve conter o seguinte elemento pós-textual: referências; h) Os elementos citados nas letras e, f e g acima deverão seguir rigorosamente as regras da ABNT, baseadas no manual de artigos da ECJUS, sob pena de desclassificação do mesmo; i) O artigo deverá ter única autoria devendo ser confeccionado sob orientação de professor vinculado ao Centro Universitário e Faculdade Projeção. Serão desclassificados os artigos de autoria paritária ou coletiva. j) O artigo deverá ser inédito, não tendo sido publicado por quaisquer meios e/ou inscrito em qualquer outro concurso, sob pena de desclassificação. k) O artigo pode versar sobre qualquer tema atual e relevante relacionado ao Direito. 1º É vedado o candidato inscrever-se com mais de um artigo, sob pena de desclassificação no Concurso. 2º O artigo que não preencher os requisitos previstos neste dispositivo será desclassificado preliminarmente não sendo submetido à correção.

3 Art. 6º Todos os artigos que atendam às regras previstas neste Edital serão corrigidos por uma banca denominada Comissão Julgadora. No entanto, somente os artigos que obtenham a pontuação mínima 6,00 (seis) estarão concorrendo à premiação, os trabalhos com menção inferir a 6,00 (seis) serão desclassificados. Art. 7º A Comissão Julgadora utilizará os critérios de avaliação previstos nos artigos 35 a 40 do Regulamento de TCC da ECJS, no que for aplicável. Parágrafo único. Da decisão da Comissão Julgadora não caberá recurso por tratar-se de órgão colegiado. Art. 8º Os 3 (três) primeiros lugares receberão certificados e serão premiados com livros jurídicos em data e local posteriormente definidos pela Direção da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais. Parágrafo único. Em hipótese alguma a premiação será paga em espécie. Art. 9º Os artigos classificados nos 3 (três) primeiros lugares serão indicados e solicitado o encaminhamento pelo aluno e seu orientador, na data prevista de submissão, ao Núcleo de Desenvolvimento Científico do Centro Universitário e Faculdade Projeção, e após submissão à nova Comissão Julgadora poderá vir a ser publicado na revista Projeção, Direito e Sociedade. Art. 10. A todos os discentes que tiverem os seus artigos corrigidos, serão computadas 50 h/a (vinte horas aulas) em atividades complementares na modalidade pesquisa e produção científica, a serem lançadas pelas Coordenações de curso. Art. 11. Constatado violação de direitos autorais, fraude no desenvolvimento do trabalho ou cópia literal de texto da internet, nos termos do artigo 42 do Regulamento de TCC da ECJS, o artigo será desclassificado e, face ao discente, serão tomadas as seguintes medidas: a) Abertura de processo disciplinar por violação ao Regimento Interno do Centro Universitário e Faculdade Projeção; b) Proibição de participação no Concurso de Artigo da ECJS nos semestres subsequentes. Art. 12. O cronograma previsto no Anexo III deste Edital poderá ser alterado a critério da Direção da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais.

4 Art. 13. Este concurso poderá vir a ser cancelado caso não se alcance o número mínimo de 8 (oito) artigos inscritos. Art. 14. Não são admissíveis recursos a este processo seletivo. Art. 15. A inscrição do candidato faz presumir seu conhecimento e aceitação dos itens que constam nesse Edital, inclusive no tocante a cessão gratuita dos Direitos autorais ao Centro Universitário e Faculdade Projeção sobre o texto entregue para avaliação. Art. 16. A não observância das disposições constantes neste Edital implicará na anulação da inscrição. Art. 17. Os artigos inscritos não serão devolvidos, nem na versão impressa, nem digital. Poderá o aluno solicitar à Coordenação do NPPC a ficha de avaliação digitalizada, sem a publicação do nome dos avaliadores. Art. 18. Os casos omissos serão analisados e decididos pela coordenação do Núcleo de Pesquisa e Produção Científica ou, na ausência deste, pela Direção da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Centro Universitário e Faculdade Projeção. Art. 19. O presente Edital entra em vigor na data de sua publicação. Brasília/DF, 18 de Fevereiro de Prof. Pierre Tramontini Diretor da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais Prof. Lélia Júlia de Carvalho Coordenadora do NPPC Direito Prof. Gerson Martins de Souza Coordenador do NPPC Serviço Social

5 ANEXO I ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO Edital 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS FICHA DE INSCRIÇÃO DADOS DO DISCENTE Nome completo (letra legível ou digitado): Matrícula: Curso: Unidade: (letra legível ou digitado): Telefones: Tema (letra legível ou digitado): DADOS DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA Orientador:

6 ANEXO II ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO Edital 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS DECLARAÇÃO DE AUTORIA, INEDITISMO DO ARTIGO E AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DO ARTIGO, SEM ÔNUS PARA A FACULDADE PROJEÇÃO (letra legível ou digitado) Eu,, matrícula: CPF:, vinculado ao curso de, do Centro Universitário e Faculdade Projeção, submeto o artigo (Título) para análise no X Concurso de Artigos da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais. Declaro que o trabalho é obra original e inédita e que nunca foi publicado em qualquer meio, seja impresso ou digital, cabendo a mim todas às penalidades legais. Declaro, ainda, que estou ciente das regras dispostas no Edital 01/2018 NPPC da ECJS, em especial do artigo 11 do referido Edital. Sendo a produção aprovada, autorizo ao Centro Universitário e Faculdade Projeção sua publicação e automaticamente a cessão gratuita dos direitos autorais. Assinatura do discente-autor

7 ANEXO III Cronograma 2019 Período Atividade 18 de fevereiro a 01 de abril Período de inscrição e vinculação ao orientador 16 de setembro Data do depósito dos artigos 23 de setembro a 18 de outubro Envio e Remessa dos artigos para correção da Comissão Julgadora 01 de novembro Divulgação do resultado do Concurso Em data a ser divulgada pela ECJS/NPPC Premiação

8 ANEXO IV ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO Edital 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS Protocolo de Entrega do Artigo (letra legível ou digitado) Nome completo do discente: Matrícula: Telefones: Curso: Unidade: Data de entrega: / / Secretária(o) RECIBO do Protocolo de Entrega do Artigo (letra legível ou digitado) Nome completo do discente: Matrícula: Telefones: Curso: Unidade: Data de entrega: / / Secretária(o)

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA Informativo 02/2018

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA Informativo 02/2018 Informativo 02/2018 A Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Centro Universitário e Faculdade Projeção por intermédio da Coordenação do Núcleo de Pesquisa e Produção Científica NPPC, em ação conjunta

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 06/2015 VII CONCURSO DE ARTIGOS

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 06/2015 VII CONCURSO DE ARTIGOS ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO Edital 06/2015 VII CONCURSO DE ARTIGOS A Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Faculdade

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo em comemoração aos 05 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PGCA),

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS Art. 1 - Em sua primeira edição, o I Prêmio de Literatura de Cordel de Jaguaribe, atende ao objetivo de estimular

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1 1. DOS OBJETIVOS CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo para o Curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação (ECA) da Unesp

Leia mais

I Concurso de Monografias Desembargador Eduardo Sócrates Castanheira Sarmento da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro

I Concurso de Monografias Desembargador Eduardo Sócrates Castanheira Sarmento da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro I Concurso de Monografias Desembargador Eduardo Sócrates Castanheira Sarmento da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro Tema 25 Anos da Constituição: O Papel dos Notários e

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA EDITORA UNIVERSITÁRIA EDITAL Nº 01/2019/EDITORA/UFPB SELEÇÃO DE POESIAS OU OBRAS POÉTICAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA EDITORA UNIVERSITÁRIA EDITAL Nº 01/2019/EDITORA/UFPB SELEÇÃO DE POESIAS OU OBRAS POÉTICAS A Universidade Federal da Paraíba, por intermédio da Editora UFPB, torna público o edital de seleção de poesias produzidas por autores paraibanos ou de residência comprovada no estado por tempo igual ou

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO E SERVIÇOS SOCIAIS NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA.

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO E SERVIÇOS SOCIAIS NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA. ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO E SERVIÇOS SOCIAIS NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA Edital 02/2018 PROJETO PRÁTICAS INVESTIGATIVAS A Escola de Ciências Jurídicas e Sociais

Leia mais

EDITAL Nº 74/2018 ESTABELECE NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA PUBLICAÇÃO EM E-BOOK ISEC PRIMEIRA EDIÇÃO-2018

EDITAL Nº 74/2018 ESTABELECE NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA PUBLICAÇÃO EM E-BOOK ISEC PRIMEIRA EDIÇÃO-2018 EDITAL Nº 74/2018 ESTABELECE NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA PUBLICAÇÃO EM PRIMEIRA EDIÇÃO-2018 A Faculdade de Medicina Nova Esperança FAMENE, por meio do Núcleo de Pesquisa e de Extensão Acadêmicas

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS FACULDADE DE MATEMÁTICA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS FACULDADE DE MATEMÁTICA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL A Faculdade de Matemática (FAMAT) do Instituto de Ciências Exatas (ICE) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) torna público à comunidade a abertura de inscrições

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DA MARCA COMEMORATIVA AOS 50 ANOS DA FACULDADE DE FILOSOFIA DOM AURELIANO MATOS (FAFIDAM/UECE) EDITAL Nº 004/2017

CONCURSO PARA ESCOLHA DA MARCA COMEMORATIVA AOS 50 ANOS DA FACULDADE DE FILOSOFIA DOM AURELIANO MATOS (FAFIDAM/UECE) EDITAL Nº 004/2017 Governo do Estado do Ceará Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior Fundação Universidade Estadual do Ceará FUNECE Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos FAFIDAM CONCURSO PARA ESCOLHA

Leia mais

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA GABINETE DA DIREÇÃO Regulamento Seção I Dos objetivos Art. 1º O concurso da logomarca

Leia mais

EDITAL 008, DE 05 DE OUTUBRO DE 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO IFBA CAMPUS CAMAÇARI

EDITAL 008, DE 05 DE OUTUBRO DE 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO IFBA CAMPUS CAMAÇARI EDITAL 008, DE 05 DE OUTUBRO DE 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO IFBA CAMPUS CAMAÇARI O presente edital tem como objetivo tornar pública a realizaçãodo concurso

Leia mais

EDITAL 007 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA 10ª SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO IFBA CAMPUS CAMAÇARI

EDITAL 007 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA 10ª SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO IFBA CAMPUS CAMAÇARI EDITAL 007 DE 30 DE AGOSTO DE 2017 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA 10ª SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO IFBA O presente edital tem como objetivo tornar pública a realização do concurso para a escolha

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II de abril de 2014 Edição Extra

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II de abril de 2014 Edição Extra BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II 2014 25 de abril de 2014 Edição Extra Câmpus Barbacena Rua Monsenhor José Augusto, nº 204 - São José CEP: 36.205-018 Barbacena MG BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II Edição Extra 25/04/2014

Leia mais

IV CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL REGULAMENTO

IV CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL REGULAMENTO 0 1 IV CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL CAPÍTULO I DO OBJETO REGULAMENTO Art. 1º - O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA CONCURSO DE LOGOMARCA/LOGOTIPO PARA O CURSO BACHAREL EM BIBLIOTECONOMIA CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1o O Comissão designada pelo Comitê Assessor do curso de Bacharel em Biblioteconomia da

Leia mais

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE AMBIENTAL DA ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA - EEP A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, aproveitando

Leia mais

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica DEN Direção de Ensino COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica Concurso para a escolha da Logomarca da SAEE Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica IFBA Campus de Vitória da Conquista EDITAL DE CONCURSO

Leia mais

PRÊMIO DE MONOGRAFIAS. Centro Celso Furtado e BNB 2011

PRÊMIO DE MONOGRAFIAS. Centro Celso Furtado e BNB 2011 PRÊMIO DE MONOGRAFIAS Centro Celso Furtado e BNB 2011 EDITAL 03/2011, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2010 APRESENTAÇÃO Art. 1º - O Centro Internacional Celso Furtado de Políticas para o Desenvolvimento, em parceria

Leia mais

2 Os trabalhos que não estiverem de acordo com as especificações constantes neste regulamento;

2 Os trabalhos que não estiverem de acordo com as especificações constantes neste regulamento; Fotografia Art. 1º O concurso pretende sensibilizar os associados, de forma a estimular seus sentidos para a capacidade de observação do meio em que vivemos, bem como incentivá-los a desenvolver suas habilidades

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL CRA-RS Câmara de Ensino EDITAL DO CONCURSO PARA CONCESSÃO DO PRÊMIO ASTOR ROCA DE BARCELLOS

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL CRA-RS Câmara de Ensino EDITAL DO CONCURSO PARA CONCESSÃO DO PRÊMIO ASTOR ROCA DE BARCELLOS CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL CRA-RS Câmara de Ensino EDITAL DO CONCURSO PARA CONCESSÃO DO PRÊMIO ASTOR ROCA DE BARCELLOS O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO RIO GRANDE DO

Leia mais

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 476, DE 30 DE MAIO DE 2016.

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 476, DE 30 DE MAIO DE 2016. RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 476, DE 30 DE MAIO DE 2016. Aprova Novo Regulamento do Prêmio Contador Geraldo de La Rocque. O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no exercício de suas atribuições

Leia mais

I CONCURSO DE POESIAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO: PRÊMIO FERREIRA GULLAR

I CONCURSO DE POESIAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO: PRÊMIO FERREIRA GULLAR I CONCURSO DE POESIAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO: PRÊMIO FERREIRA GULLAR A Universidade Estadual do Maranhão torna público o presente edital destinado à comunidade acadêmica (discentes, docentes,

Leia mais

PRÊMIO MELHOR TCC EDITAL Nº 01/2017, DE 27 DE SETEMBRO DE º EDIÇÃO

PRÊMIO MELHOR TCC EDITAL Nº 01/2017, DE 27 DE SETEMBRO DE º EDIÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS AVANÇADO CABEDELO CENTRO PRÊMIO MELHOR TCC EDITAL Nº 01/2017,

Leia mais

Edital do II Concurso Luiz Antônio Barreto de Monografias INSTITUTO TOBIAS BARRETO DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Edital do II Concurso Luiz Antônio Barreto de Monografias INSTITUTO TOBIAS BARRETO DE EDUCAÇÃO E CULTURA Edital do II Concurso Luiz Antônio Barreto de Monografias INSTITUTO TOBIAS BARRETO DE EDUCAÇÃO E CULTURA Disposições Gerais Art. I - O Instituto Tobias Barreto de Educação e Cultura vem por meio deste

Leia mais

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE EDITAL - ACISAP/2016 I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE Art. 1º - A ACISAP Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha, realizará o concurso para escolha da logo dos 50 anos

Leia mais

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013.

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013. EDITAL DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2013 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CIDADES E ARQUITETURA. A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE ARTIGOS PARA LIVRO IMPRESSO EDITAL 01/2017

EDITAL DE SELEÇÃO DE ARTIGOS PARA LIVRO IMPRESSO EDITAL 01/2017 EDITAL DE SELEÇÃO DE ARTIGOS PARA LIVRO IMPRESSO EDITAL 01/2017 A Comunidade Ojù Ifá, com a finalidade de produzir e difundir material que aprimore a atuação do Estado e da sociedade civil no campo da

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ FACULDADE DE DIREITO CURSO DE ATUALIZAÇÃO AO NOVO CPC CONCURSO DE ARTIGOS JURÍDICOS REGULAMENTO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ FACULDADE DE DIREITO CURSO DE ATUALIZAÇÃO AO NOVO CPC CONCURSO DE ARTIGOS JURÍDICOS REGULAMENTO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ FACULDADE DE DIREITO CURSO DE ATUALIZAÇÃO AO NOVO CPC CONCURSO DE ARTIGOS JURÍDICOS REGULAMENTO I. DO CONCURSO Art. 1º. O Concurso de artigos jurídicos, promovido pelo Partido

Leia mais

V CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL REGULAMENTO

V CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL REGULAMENTO V CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º - O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL

Leia mais

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 477, DE 30 DE MAIO DE 2016.

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 477, DE 30 DE MAIO DE 2016. RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 477, DE 30 DE MAIO DE 2016. Aprova Novo Regulamento do Prêmio Contador Américo Matheus Florentino O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no exercício de suas

Leia mais

Edital 09/ DO PÚBLICO ALVO 4.1 Alunos do IFSUL Câmpus Charqueadas, independentemente do curso e modalidade de ensino.

Edital 09/ DO PÚBLICO ALVO 4.1 Alunos do IFSUL Câmpus Charqueadas, independentemente do curso e modalidade de ensino. 1. DA APRESENTAÇÃO O Núcleo de Gênero e Diversidade (NUGED) do IFSUL Câmpus Charqueadas, situado à Rua General Balbão, 81, na cidade de Charqueadas RS, vem, através deste edital, promover o I Concurso

Leia mais

REGULAMENTO II PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO

REGULAMENTO II PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO REGULAMENTO II PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 1 - APRESENTAÇÃO 1.1 O Prêmio TCC em Empreendedorismo é uma promoção do Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (CEI), Regional

Leia mais

PRÊMIO DE PESQUISA MEMÓRIAS REVELADAS

PRÊMIO DE PESQUISA MEMÓRIAS REVELADAS Ministério da Justiça e Segurança Pública Arquivo Nacional PRÊMIO DE PESQUISA MEMÓRIAS REVELADAS - 2017 EDITAL nº 001/ 2017 de 30 de novembro de 2017 (Publicado no D.O.U. de 1º de dezembro de 2017, Seção

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DO ESCRITÓRIO DE PRÁTICAS CONTÁBEIS O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas -

Leia mais

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 481, DE 27 DE JUNHO DE 2016.

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 481, DE 27 DE JUNHO DE 2016. RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 481, DE 27 DE JUNHO DE 2016. Aprova Novo Regulamento do Prêmio Contador Américo Matheus Florentino O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no exercício de suas

Leia mais

Edital Prêmio Literário USCS 2012

Edital Prêmio Literário USCS 2012 1 Edital Prêmio Literário USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Literário USCS

Leia mais

2.1. Exposição de fotografias cientificas dos discentes para as comunidades acadêmica e externa;

2.1. Exposição de fotografias cientificas dos discentes para as comunidades acadêmica e externa; INSCRIÇÃO PARA O I ENCONTRO DE FOTOGRAFIA CIENTÍFICA A Ciência em Foco DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ IFCE Campus Acaraú O DIRETOR DO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ (IFCE),

Leia mais

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 480, DE 27 DE JUNHO DE 2016.

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 480, DE 27 DE JUNHO DE 2016. RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 480, DE 27 DE JUNHO DE 2016. Aprova Novo Regulamento do Prêmio Contador Geraldo de La Rocque. O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no exercício de suas atribuições

Leia mais

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação dos Trabalhos V Comissão Julgadora VI Julgamento

Leia mais

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ Solte suas ideias! Está aberto o Concurso para escolha da Logomarca do curso de Engenharia de Alimentos!

Leia mais

V MOSTRA DE ESTÁGIO EM SERVIÇO SOCIAL DA UNIMONTES Estágio supervisionado em Serviço Social: trabalho profissional e construção de conhecimento

V MOSTRA DE ESTÁGIO EM SERVIÇO SOCIAL DA UNIMONTES Estágio supervisionado em Serviço Social: trabalho profissional e construção de conhecimento EDITAL Nº 01/2016 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Coordenação Didática do Curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Montes Claros UNIMONTES, por meio da Coordenação de Estágio

Leia mais

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência/PIBID-

Leia mais

EDITAL 001/2013/PIBID/UNIR * A coordenação do Projeto PIBID da UNIR comunica a abertura de inscrição para a seleção do Logotipo do PIBID/UNIR.

EDITAL 001/2013/PIBID/UNIR * A coordenação do Projeto PIBID da UNIR comunica a abertura de inscrição para a seleção do Logotipo do PIBID/UNIR. EDITAL 001/2013/PIBID/UNIR * A coordenação do Projeto PIBID da UNIR comunica a abertura de inscrição para a seleção do Logotipo do PIBID/UNIR. 1 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1 O concurso é aberto

Leia mais

SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO

SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO 1.1. O Salão de Fotografia Digital do IFRS Campus Rio Grande, Olhares Papareias, é uma iniciativa da Assessoria

Leia mais

II) Publicação em Antologia das Obras Vencedoras. III) Premiação em livros.

II) Publicação em Antologia das Obras Vencedoras. III) Premiação em livros. 2016 2017 V Concurso "Talentos Literários Leonísticos - DMLD" O Distrito Múltiplo LD de Lions Internacional, com a finalidade de estimular e valorizar a produção literária e divulgar as realizações do

Leia mais

Sociedade Brasileira de Teoria e História da Historiografia. Edital 01/ Concurso de Teses, Dissertações e Monografias

Sociedade Brasileira de Teoria e História da Historiografia. Edital 01/ Concurso de Teses, Dissertações e Monografias Sociedade Brasileira de Teoria e História da Historiografia Edital 01/2016 - Concurso de Teses, Dissertações e Monografias A Sociedade Brasileira de Teoria e História da Historiografia (SBTHH) torna pública

Leia mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel. Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP 88010-020 Florianópolis/SC Tel.: 48 3251 0515 www.sc.senac.br VI CONCURSO LITERÁRIO REDE DE BIBLIOTECAS

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ A Comissão de Acesso à Justiça da OAB/CE triênio 2016-2018, com a finalidade de difundir princípios

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO URI - 20 ANOS: LEMBRANÇAS E EXPECTATIVAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES, pelo seu CURSO DE LETRAS, promove

Leia mais

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017 REGULAMENTO 1. O 6 Concurso de REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO foi instituído pela Direção do Campus, Coordenação Geral de Ensino e Coordenação Geral de Pesquisa e Extensão. Objetiva estimular a produção artística

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA ESCOLA AGROTÉCNICA DA UFRR

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA ESCOLA AGROTÉCNICA DA UFRR EDITAL Nº 95/2018/EAGRO/ DGE- CONCURSO FARDAMENTO Abertura do CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESCOLAR da Escola Agrotécnica EAGRO, Campus Murupu, da Universidade Federal de Roraima. O Diretor Geral da

Leia mais

FACULDADES INTEGRADAS DA VITORIA DE SANTO ANTÃO

FACULDADES INTEGRADAS DA VITORIA DE SANTO ANTÃO DIVULGAÇÃO As Faculdades Integradas da Vitoria de Santo Antão comunica a toda comunidade DISCENTE que está aberta até 31 de junho de 2017 as inscrições para o CONCURSO DE MONOGRAFIAS EM HOMENAGEM AOS 45

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS EDITORA DA UFGD

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS EDITORA DA UFGD MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS EDITORA DA UFGD EDITAL 03/2018/EDUFGD OBRA TEMÁTICA SELEÇÃO DE TEXTOS DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA UFGD PARA PUBLICAÇÃO EM OBRA TEMÁTICA

Leia mais

I CONCURSO NACIONAL DE MONOGRAFIAS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL COMEMORAÇÃO DO BICENTENÁRIO DO JUDICIÁRIO INDEPENDENTE NO BRASIL EDITAL DE ABERTURA

I CONCURSO NACIONAL DE MONOGRAFIAS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL COMEMORAÇÃO DO BICENTENÁRIO DO JUDICIÁRIO INDEPENDENTE NO BRASIL EDITAL DE ABERTURA I CONCURSO NACIONAL DE MONOGRAFIAS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL COMEMORAÇÃO DO BICENTENÁRIO DO JUDICIÁRIO INDEPENDENTE NO BRASIL EDITAL DE ABERTURA A PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL torna pública

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

EDITAL Nº 008, DE 19 DE MAIO DE 2016

EDITAL Nº 008, DE 19 DE MAIO DE 2016 EDITAL Nº 008, DE 19 DE MAIO DE 2016 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE LOGOTIPO PARA O CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO - CAMPUS CERES O DIRETOR-GERAL SUBSTITUTO DO INSTITUTO

Leia mais

1 REGULAMENTO 2 OBJETIVO

1 REGULAMENTO 2 OBJETIVO Fone: (86) 3215-5778 - Cep 64.049-550 Teresina/PI EDITAL Nº 2, DE 03 DE ABRIL DE 2018 RELATIVO AO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO E DO SELO COMEMORATIVO DOS 60 ANOS DO CURSO DE GEOGRAFIA/UFPI

Leia mais

3 DA INSCRIÇÃO. Geografia no período de 03/04/2018 a 20/05/ Deverão ser enviados: Onde se lê: Leia-se:

3 DA INSCRIÇÃO. Geografia no período de 03/04/2018 a 20/05/ Deverão ser enviados: Onde se lê: Leia-se: EDITAL Nº 2, DE 03 DE ABRIL DE 2018, RELATIVO AO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO E DO SELO COMEMORATIVO DOS 60 ANOS DO CURSO DE GEOGRAFIA/: ADITAMENTO 1 REGULAMENTO A () Campus Universitário

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 3ª Edição

REGULAMENTO PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 3ª Edição REGULAMENTO PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 3ª Edição 1. APRESENTAÇÃO 1.1 A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Goiás PRPI/UFG, por meio da Diretoria de Transferência e Inovação

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA MULTIVIX-SERRA DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA MULTIVIX-SERRA DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA MULTIVIX-SERRA DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS Antes do preenchimento do Formulário de Cadastramento da Inscrição recomenda-se

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia

Leia mais

I PRÊMIO MELHOR TCC I - DOS OBJETIVOS

I PRÊMIO MELHOR TCC I - DOS OBJETIVOS FACULDADE SANTA MARIA CURSO BACHARELADO EM PSICOLOGIA Reconhecido pela Portaria MEC n. 386 de 22 de setembro de 2011 Br 230 Km 504 - CEP: 58.900-000 Caixa Postal 30 FONE: (083) 3531-1349. CAJAZEIRAS -

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO E SERVIÇO SOCIAL NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO E SERVIÇO SOCIAL NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO E SERVIÇO SOCIAL NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA Edital 02/2018 SELEÇÃO DE PROFESSORES ORIENTADORES DE MONITORIA A Escola de Ciências Jurídicas

Leia mais

1 DA CHAMADA DE TRABALHOS PARA A II JORNADA JURÍDICA DE CASCAVEL

1 DA CHAMADA DE TRABALHOS PARA A II JORNADA JURÍDICA DE CASCAVEL 1 DA CHAMADA DE TRABALHOS PARA A II JORNADA JURÍDICA DE CASCAVEL Com o propósito inédito de estimular a produção de artigos de alta relevância e impacto para o desenvolvimento científico e tecnológico

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A coordenação e a comissão

Leia mais

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I DOS OBJETIVOS Em sua primeira edição, o I Prêmio URCA de Literatura de Cordel atende ao objetivo de estimular a leitura e a produção literária no Cariri

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PROPEC) da Universidade Federal

Leia mais

REGULAMENTO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO LICENCIATURA EM FÍSICA

REGULAMENTO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO LICENCIATURA EM FÍSICA REGULAMENTO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO LICENCIATURA EM FÍSICA CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º O presente Regulamento disciplina o processo de elaboração, apresentação e avaliação do

Leia mais

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI IV SIMPÓSIO REGIONAL DE DIVERSIDADE BIOLÓGICA E XVII SEMANA DE BIOLOGIA: BIODIVERSIDADE FAUNÍSTICA E FLORÍSTICA DO PIAUÍ Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO

Leia mais

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano;

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano; EDITAL Nº 012, DE 28 DE MARÇO DE 2017 CONCURSO PARA SELEÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS CERES O DIRETOR GERAL DO DO INSTITUTO FEDERAL

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO EM FORMATO FÍSICO E ELETRÔNICO

EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO EM FORMATO FÍSICO E ELETRÔNICO ORGANIZAÇÃO DE OBRA COLABORATIVA EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO EM FORMATO FÍSICO E ELETRÔNICO Sou o professor Renato Borges, filósofo, pedagogo, cientista da religião e educador,

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA A Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/CE triênio

Leia mais

EDITAL , DE 28 DE MAIO DE 2015 CONCURSOS PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA PARA A RÁDIOEDUCA IFPA ABAETETUBA

EDITAL , DE 28 DE MAIO DE 2015 CONCURSOS PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA PARA A RÁDIOEDUCA IFPA ABAETETUBA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO PARÁ CAMPUS ABAETETUBA EDITAL 000.01, DE 28 DE MAIO DE 2015 CONCURSOS PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA PARA A RÁDIOEDUCA IFPA ABAETETUBA O coordenador

Leia mais

PRÊMIO MENDES JÚNIOR PERGUNTAS FREQUENTES

PRÊMIO MENDES JÚNIOR PERGUNTAS FREQUENTES PRÊMIO MENDES ÚNIOR fevereiro 2011 SUMÁRIO FASE 1: DESENVOLVIMENTO DA MONOGRAFIA... 3 FASE 2: FINALIZAÇÃO DA MONOGRAFIA... 5 FASE 3: ENVIO DA MONOGRAFIA... 7 FASE 4: RESULTADOS... 10 Página 2 de 10 FASE

Leia mais

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE Regulamento do Concurso de Poesias Varal Verde CAPÍTULO I - Da Realização ARTIGO 1º - O Concurso de Poesias Varal Verde, será promovido pela Prefeitura Municipal de Itanhaém, por intermédio da Secretaria

Leia mais

DO 2º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO 2016

DO 2º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO 2016 DO 2º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB 2016 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Cultural de REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO - 2016 foi instituído pela Direção-Geral;

Leia mais

CONCURSO CULTURAL ESCOLHA DE LOGOMARCA PARA A SEMANA DA QUÍMICA 2018

CONCURSO CULTURAL ESCOLHA DE LOGOMARCA PARA A SEMANA DA QUÍMICA 2018 CONCURSO CULTURAL ESCOLHA DE LOGOMARCA PARA A SEMANA DA QUÍMICA 2018 REGULAMENTO 1. OBJETIVO O concurso cultural para a Escolha de Logomarca para a Semana da Química 2018, do câmpus São José dos Campos,

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2011 XX ENCONTRO DE EXTENSÃO EDITAL 02/2011

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2011 XX ENCONTRO DE EXTENSÃO EDITAL 02/2011 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2011 XX ENCONTRO DE EXTENSÃO EDITAL 02/2011 A Pró-Reitoria de Extensão torna pública a abertura de inscrições para o XX Encontro de Extensão que será realizado

Leia mais

CHAMADA Nº 001/2015 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CONTOS DE FICÇÃO CIENTÍFICA

CHAMADA Nº 001/2015 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CONTOS DE FICÇÃO CIENTÍFICA CHAMADA Nº 001/2015 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CONTOS DE FICÇÃO CIENTÍFICA O Programa Futuro Cientista (PFC) e a Universidade Federal de São Carlos tornam pública a presente chamada e convidam os estudantes

Leia mais

CONCURSO CRIAÇÃO DE MARCA VISUAL PARA O NEABI/IFMA NÚCLEO DE ESTUDOS AFROBRASILEIROS E INDIODESCENDENTES EDITAL / NEABI / IFMA / 01/2010

CONCURSO CRIAÇÃO DE MARCA VISUAL PARA O NEABI/IFMA NÚCLEO DE ESTUDOS AFROBRASILEIROS E INDIODESCENDENTES EDITAL / NEABI / IFMA / 01/2010 CONCURSO CRIAÇÃO DE MARCA VISUAL PARA O NEABI/IFMA NÚCLEO DE ESTUDOS AFROBRASILEIROS E INDIODESCENDENTES EDITAL / NEABI / IFMA / 01/2010 O Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indiodescedentes do Instituto

Leia mais

PRÊMIO CFA SOCIETY BRAZIL DE INOVAÇÃO FINANCEIRA EDIÇÃO 2017

PRÊMIO CFA SOCIETY BRAZIL DE INOVAÇÃO FINANCEIRA EDIÇÃO 2017 PRÊMIO CFA SOCIETY BRAZIL DE INOVAÇÃO FINANCEIRA EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO Disposições Gerais Art. 1º Por decisão do Conselho de Administração da CFA Society Brazil, fica instituído o Prêmio CFA Society

Leia mais

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 REGULAMENTO 1. O 3 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 foi instituído pela direção do

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO GRUPO DE PESQUISA MÍDIA, CONHECIMENTO E MEIO AMBIENTE (MCMA): OLHARES DA AMAZÔNIA MCMA/PRPPG Edital 001/2015 EDITAL DE CHAMADA PARA

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS PARA A X JORNADA DE ENFERMAGEM DA UNIT

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS PARA A X JORNADA DE ENFERMAGEM DA UNIT EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS PARA A X JORNADA DE ENFERMAGEM DA UNIT As inscrições de trabalhos iniciam-se dia 04/04/2016. O prazo improrrogável para inscrição de trabalhos (resumos) para 10ª JEU

Leia mais

EDITAL. Prêmio Direito Agrário

EDITAL. Prêmio Direito Agrário EDITAL Prêmio Direito Agrário Com o objetivo de estimular a produção de pesquisas e estudos acadêmicos no campo do Direito Agrário, bem como de promover o desenvolvimento do pensamento crítico a respeito

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CASTANHAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CASTANHAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CASTANHAL EDITAL NA MODALIDADE DE CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DE LOGOTIPO ALUSIVO AOS 40 ANOS DO CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ EM CASTANHAL. 1.

Leia mais

Concurso Literário Coleção Vertentes Edital nº 01/2017, de 01 de dezembro de 2017

Concurso Literário Coleção Vertentes Edital nº 01/2017, de 01 de dezembro de 2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO EDITORIAL E GRÁFICO Concurso Literário Coleção Vertentes Edital nº 01/2017, de 01 de dezembro de 2017 A Universidade Federal de Goiás, por intermédio

Leia mais

Concurso de Fotografia CBR Regulamento

Concurso de Fotografia CBR Regulamento Concurso de Fotografia CBR 2017 Regulamento 2017 Regulamento do Concurso de Fotografia - XLVI Congresso Brasileiro de Radiologia Capítulo 1 Da finalidade e tema O Concurso de Fotografia do XLVI Congresso

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES REGULAMENTO 1. Caracterização JORNAL DA PARAÍBA 1.1. O Concurso de Redação Cidadania Direitos e Deveres é um projeto do Jornal da Paraíba em parceria com

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE DIREITO REGULAMENTO

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE DIREITO REGULAMENTO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE DIREITO REGULAMENTO A, por meio do Curso de Direito, torna público o concurso para escolha do SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE

Leia mais

EDITAL N 003/ FIC/UFAM

EDITAL N 003/ FIC/UFAM EDITAL N 003/2017 - FIC/UFAM A Comissão de escolha da Identidade Visual, constituída pela Portaria n 025/2017 - FIC/UFAM, de 9 de junho de 2017, composta por docentes da faculdade, toma público o Regulamento

Leia mais