REGULAMENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DOS CAMAROTES DO CARNAVAL DF RUA - EDIÇÃO 2013

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DOS CAMAROTES DO CARNAVAL DF RUA - EDIÇÃO 2013"

Transcrição

1 REGULAMENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DOS CAMAROTES DO CARNAVAL DF RUA - EDIÇÃO 2013 PELOTAS, aos 14 dias de fevereiro de 2013 A Secretaria Municipal de Cultura, através da Sra. Secretária Municipal de Cultura, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura do processo de comercialização dos camarotes para o Carnaval de Rua de Pelotas Edição CAPÍTULO I DAS INSCRIÇÕES Artigo 1º As inscrições dos interessados em participar do sorteio dos camarotes para o Carnaval de Rua de Pelotas Edição 2013 deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico no link CARNAVAL, entre os dias 14, 15 e 16/2/2013. Parágrafo Único - O número de protocolo obtido no ato de inscrição corresponderá ao número habilitado para participar do sorteio público. Artigo 2º Somente serão considerados habilitados para a aquisição dos camarotes os interessados que contarem, na data da inscrição, com 18 (dezoito) anos ou mais. Parágrafo Primeiro No ato de inscrição o interessado deverá informar o seu número no Cadastro de Pessoas Físicas CPF, sendo considerado este o titular da compra para todos os efeitos de direito. Parágrafo Segundo - Será permitida apenas uma inscrição por número no Cadastro de Pessoas Físicas CPF. CAPÍTULO II DA COMERCIALIZAÇÃO Artigo 3º - Serão comercializados 73 (setenta e três) camarotes com capacidade máxima de ocupação de 10 (dez) pessoas em cada unidade. Artigo 4º - O valor de comercialização de cada camarote é de R$ 1.000,00 (um mil reais), independentemente de sua localização na passarela, dando direito de acesso ao local durante todos os dias da realização do evento, inclusive no desfile das campeãs. Parágrafo Primeiro No valor de aquisição encontram-se incluídas dez pulseiras de acesso à passarela do samba e um adesivo com direito a credenciamento para uma vaga no estacionamento privativo localizado nas dependências da passarela do Samba. Parágrafo Segundo a posse e guarda das pulseiras e credenciais constitui obrigação exclusiva do seu titular.

2 Artigo 5º - Cada camarote terá uma área total equivalente a 9 m² (nove metros quadrados), sendo guarnecido com uma mesa e dez cadeiras. CAPÍTULO III DO SORTEIO PARA COMERCIALIZAÇÃO Artigo 6º - O processo de comercialização dos camarotes será feito por sorteio público de acordo com esta regulamentação. Artigo 7º O ato público de sorteio será realizado, no dia 17 de fevereiro de 2013 (domingo), no Ginásio do SESI, na Avenida Bento Gonçalves, nº 4825, a partir das 19h (dezenove horas). Parágrafo Primeiro o interessado na compra do camarote deverá comparecer ao sorteio pessoalmente, ou através de procurador constituído por documento reconhecido em cartório, munido de Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas CPF e seu número de inscrição. Parágrafo Segundo - o não comparecimento do inscrito ou a não apresentação dos documentos arrolados no parágrafo anterior equivalerão à inabilitação do interessado à compra do camarote. Parágrafo Terceiro- o sorteio poderá ser acompanhado on-line, pelo endereço eletrônico no link CARNAVAL. Artigo 8º - Inicialmente serão sorteados os números de 73 interessados contemplados com o direito à escolha de localização e compra do camarote. Parágrafo Primeiro - No local do sorteio haverá um telão no qual constará a lista dos 73 interessados contemplados. Parágrafo Segundo - Os camarotes serão distribuídos do primeiro ao septuagésimo terceiro interessado, de acordo com a ordem do sorteio, dando ao sorteado o direito de escolha do camarote em planta disponibilizada pela Comissão de Coordenação do Carnaval. Parágrafo Terceiro - O primeiro sorteado deverá realizar a escolha de seu camarote no ato do sorteio para que o segundo sorteado possa realizar a sua opção e assim sucessivamente, até o ultimo sorteado ser contemplado com o camarote restante na planta disponibilizada pela organização. Parágrafo Quarto - Cada sorteado terá o tempo máximo de 2 (dois) minutos para a escolha da localização de seu camarote. Excedido este prazo, o sorteado perderá o direito de escolha, sendo deslocado para a última colocação na lista dos sorteados, ficando reservado o direito de adquirir o camarote que restar após a escolha dos demais sorteados. No caso, de haver mais de um interessado que tenha perdido o direito de escolha por excesso de tempo será respeitada a ordem do sorteio para a definição. Parágrafo Quinto - Após a escolha do camarote o candidato sorteado não poderá modificar sua preferência.

3 Artigo 9º - Encerrado o ato do sorteio dos titulares, serão sorteadas outras 18 (dezoito) inscrições de interessados que ficarão em uma lista reserva, na qualidade de suplentes. Parágrafo Primeiro os suplentes serão convocados a exercer o direito de compra do camarote nas hipóteses de vaga por inadimplemento, insuficiência de documentação ou desistência dos contemplados na primeira rodada do sorteio. Parágrafo Segundo- A convocação dos interessados constantes na lista de suplentes será feita conforme a ordem de sorteio e não dará direito à escolha do camarote. CAPÍTULO IV DO PROCEDIMENTO PARA SORTEIO Art. 10. O sorteio dos interessados será feito conforme o número total de inscritos, podendo atingir centena ou milhar se houver inscritos, respectivamente, do 001 a 999 ou do 0001 a 9999, sendo que a ordem de sorteio dos números será computada da direita para esquerda, apresentado a seguinte ordem: a) 1 - unidade; b) 2 - dezena; c) 3 - centena; e d) 4 - milhar Parágrafo Primeiro para o procedimento do sorteio serão utilizados três ou quadro globos, conforme a quantidade de inscritos e cada globo conterá nove bolinhas com a numeração de 0 a 9. Parágrafo Segundo - Se ocorrer de o número sorteado corresponder ao nº 0000 este será cancelado e repetida a operação. CAPÍTULO V DO PAGAMENTO Artigo 11 Os interessados contemplados no ato do sorteio, após a escolha do camarote, restarão habilitados a efetuar o pagamento referente ao valor do camarote escolhido mediante apresentação de Cédula de Identidade - RG e Cadastro de Pessoa Física CPF, pessoalmente ou por procuração legalmente reconhecida em Cartório no Ponto de Venda dos Ingressos e Camarotes, em guichê montado nas dependências das Lojas Sul Center Fashion (calçadão da Rua Andrade Neves nº 1715) no período de 19 de fevereiro de 2013 até às 18h do dia 20 de fevereiro de 2013, para somente assim garantir a sua aquisição.

4 Parágrafo Primeiro o não comparecimento do contemplado ou a não apresentação dos documentos arrolados no caput equivalerão à inabilitação do interessado à compra do camarote. Parágrafo Segundo - No dia 21/02 (quinta-feira), após a conferência dos pagamentos e na hipótese da existência de vagas em camarotes, será publicado na página oficial da Prefeitura de Pelotas, no link CARNAVAL, os nomes dos suplentes e seus respectivos camarotes. Parágrafo Terceiro - Os suplentes contemplados deverão retirar os boletos fornecidos pela Secretaria Municipal de Cultura e efetuarem o pagamento no prazo máximo de 48 horas. Parágrafo Quarto - O pagamento referente ao valor do camarote para os suplentes deverá ser feito, mediante apresentação de Cédula de Identidade - RG e Cadastro de Pessoa Física CPF, pessoalmente ou por procuração legalmente reconhecida em Cartório no Ponto de Venda dos Ingressos e Camarotes, em guichê montado nas dependências das Lojas Sul Center Fashion (calçadão da Rua Andrade Neves nº 1715). Parágrafo Quarto Ao realizar o pagamento no Ponto de Venda dos Ingressos e Camarotes o contemplado titular ou suplente, conforme o caso, receberá as 10 (dez) pulseiras e 01 (um) adesivo para estacionamento, referentes ao seu camarote. CAPÍTULO VI DAS PROIBIÇÕES Artigo 12 - Fica expressamente proibida a entrada de quaisquer bebidas em quantidade superior a 500 ml (meio litro) por pessoa e qualquer tipo de alimento em quantidade que possa caracterizar-se como comercialização nas dependências dos camarotes da passarela do samba. Artigo 13 É expressamente vedada a retirada, ainda que temporária, de quaisquer bens que guarnecem as dependências dos camarotes. Parágrafo Único a constatação de avarias ou perda dos objetos que guarnecem as dependências dos camarotes implicará para seu titular o dever de indenizar. Artigo 14 É proibida a decoração nas áreas externas dos camarotes, sem a devida autorização da Comissão de Coordenação do Carnaval. Art É expressamente vedado aos ocupantes dos camarotes: I - depreciar qualquer pessoa, entidade ou agremiação cultural, artística, desportiva, recreativa, carnavalesca, política ou religiosa, bem como a prática de atos que importem desrespeito ao público ou mesmo aos participantes dos desfiles; II - portar animais vivos de qualquer espécie; III portar, manter ou utilizar qualquer tipo de objeto que possa ser utilizado como arma. IV - utilizar, distribuir ou portar qualquer tipo de merchandising explícito em alegorias e adereços com exceção às costas e mangas de camisetas de entidade.

5 Artigo 16 No caso de descumprimento de quaisquer artigos deste capítulo, além da responsabilidade cível e criminal, no que couber fica a Comissão de Coordenação do Carnaval responsável pelo recolhimento das pulseiras de todos os integrantes do camarote em questão. CAPÍTULO VII DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 17 Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela Comissão de Coordenação do Carnaval a quem competirá a tomada de decisão. Artigo 18 - O presente regulamento entra em vigor a partir da data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário. Beatriz Araujo Secretaria de Cultura

PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO DA CIDADE E MOBILIDADE URBANA SUPERINTENDÊNCIA DE USO E OCUPAÇÃO DO TERRITÓRIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO DA CIDADE E MOBILIDADE URBANA SUPERINTENDÊNCIA DE USO E OCUPAÇÃO DO TERRITÓRIO PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO DA CIDADE E MOBILIDADE URBANA SUPERINTENDÊNCIA DE USO E OCUPAÇÃO DO TERRITÓRIO EDITAL SELEÇÃO PÚBLICA Nº 003/2014 O Município de Pelotas,

Leia mais

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO E SORTEIO EAFEUSP PARA 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL 2018

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO E SORTEIO EAFEUSP PARA 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL 2018 Comunicado EAFEUSP n 63/26.06.2017 NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO E SORTEIO EAFEUSP PARA 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL 2018 A Direção da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade

Leia mais

Comunicado n 62 NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES E SORTEIO DE VAGAS REMANESCENTES - 2º SEMESTRE DE 2017

Comunicado n 62 NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES E SORTEIO DE VAGAS REMANESCENTES - 2º SEMESTRE DE 2017 Comunicado n 62 NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES E SORTEIO DE VAGAS REMANESCENTES - 2º SEMESTRE DE 2017 A Direção da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo EAFEUSP

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE O Reitor do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE - IFFluminense, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso

Leia mais

EDITAL Nº 41, DE 27 DE ABRIL DE SORTEIO DE VAGAS REMANESCENTES PARA O ESTACIONAMENTO DESTE CÂMPUS ENTRE OS DISCENTES PARA USO NO 1º SEMESTRE DE

EDITAL Nº 41, DE 27 DE ABRIL DE SORTEIO DE VAGAS REMANESCENTES PARA O ESTACIONAMENTO DESTE CÂMPUS ENTRE OS DISCENTES PARA USO NO 1º SEMESTRE DE EDITAL Nº 41, DE 27 DE ABRIL DE 2012. SORTEIO DE VAGAS REMANESCENTES PARA O ESTACIONAMENTO DESTE CÂMPUS ENTRE OS DISCENTES PARA USO NO 1º SEMESTRE DE 2012 O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação,

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO EEB IRMÃ MARIA TERESA

ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO EEB IRMÃ MARIA TERESA ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO EEB IRMÃ MARIA TERESA EDITAL DE INSCRIÇÃO E SORTEIO PARA MATRÍCULA NA EEB IRMÃ MARIA TERESA PARA O ANO LETIVO DE 2019 Nº. 001/EEBIMT/2018 de 13

Leia mais

EDITAL 14/2016 IFPR- CAMPUS AVANÇADO ASTORGA

EDITAL 14/2016 IFPR- CAMPUS AVANÇADO ASTORGA EDITAL 14/2016 IFPR- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA VAGAS REMANESCENTES PARA OS CURSOS TÉCNICOS EM AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE NOS POLOS ASTORGA, ARAPONGAS E PITANGUEIRAS, ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

Comunicado n 194/

Comunicado n 194/ Comunicado n 194/19.12.2012 NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA TRANSFERÊNCIA VAGAS REMANESCENTES - 1º SEMESTRE DE A Direção da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo EAFEUSP

Leia mais

Poderão inscrever os interessados que pertencem às categorias abaixo relacionadas e as vagas serão distribuídas de acordo com o percentual:

Poderão inscrever os interessados que pertencem às categorias abaixo relacionadas e as vagas serão distribuídas de acordo com o percentual: Ensino Fundamental 1º ano As inscrições para ingresso de alunos novos na rede do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) acontecerão no período entre os dias 11 e 22 de novembro de 2013 (11/11

Leia mais

Comunicado n 01/

Comunicado n 01/ Comunicado n 01/02.01.2017 NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES - 1º SEMESTRE DE 2017 A Direção da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS PARANAVAÍ EDITAL 01/2016

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS PARANAVAÍ EDITAL 01/2016 EDITAL 01/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA VAGAS REMANESCENTES PARA O CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE, NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA REDE E-TEC BRASIL. Dispõe sobre

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS PINHAIS EDITAL 16/2016

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS PINHAIS EDITAL 16/2016 EDITAL 16/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA VAGAS REMANESCENTES PARA OS CURSOS TÉCNICOS EM (ADMINISTRAÇÃO, AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, LOGÍSTICA, MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA DO

Leia mais

REGULAMENTO DOS APARTAMENTOS DA AMMP EM CABO FRIO

REGULAMENTO DOS APARTAMENTOS DA AMMP EM CABO FRIO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMIRARES Art. 1º Os apartamentos da AMMP, localizados no município de Cabo Frio (RJ), destina-se ao lazer e repouso do associado, seus dependentes, convidados e conveniados,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS PINHAIS EDITAL 34 /2016

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS PINHAIS EDITAL 34 /2016 EDITAL 34 /2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA VAGAS REMANESCENTES PARA OS CURSOS TÉCNICOS (ADMINISTRAÇÃO, AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, LOGÍSTICA, MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA DO

Leia mais

EDITAL 11/ DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

EDITAL 11/ DISPOSIÇÕES PRELIMINARES EDITAL 11/2016 PROCESSO DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA VAGAS REMANESCENTES PARA OS CURSOS TÉCNICOS EM SEGURANÇA DO TRABALHO, MEIO AMBIENTE E LOGÍSTICA, NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA REDE E-TEC BRASIL.

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016-CGPMCMV/PMM COMPLEMENTAR AO EDITAL Nº 001/2015-CGPMCMV/PMM - SORTEIO CADASTRO GERAL.

EDITAL Nº 001/2016-CGPMCMV/PMM COMPLEMENTAR AO EDITAL Nº 001/2015-CGPMCMV/PMM - SORTEIO CADASTRO GERAL. EDITAL Nº 001/2016-CGPMCMV/PMM COMPLEMENTAR AO EDITAL Nº 001/2015-CGPMCMV/PMM - SORTEIO CADASTRO GERAL. A PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAPÁ, por meio do COMITÊ GESTOR DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA NO

Leia mais

EDITAL Nº 180, DE 23 DE DEZEMBRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS NO ESTACIONAMENTO DESTE CÂMPUS PARA USO DE DISCENTES NO 1º SEMESTRE DE 2015

EDITAL Nº 180, DE 23 DE DEZEMBRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS NO ESTACIONAMENTO DESTE CÂMPUS PARA USO DE DISCENTES NO 1º SEMESTRE DE 2015 Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Câmpus Porto Alegre EDITAL Nº 180, DE 23 DE DEZEMBRO DE

Leia mais

EDITAL Nº 12, DE 08 DE MARÇO DE 2012 DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS NO ESTACIONAMENTO DESTE CÂMPUS PARA USO DE DISCENTES NO 1º SEMESTRE DE 2012

EDITAL Nº 12, DE 08 DE MARÇO DE 2012 DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS NO ESTACIONAMENTO DESTE CÂMPUS PARA USO DE DISCENTES NO 1º SEMESTRE DE 2012 EDITAL Nº 12, DE 08 DE MARÇO DE 2012 DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS NO ESTACIONAMENTO DESTE CÂMPUS PARA USO DE DISCENTES NO 1º SEMESTRE DE 2012 O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Leia mais

EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA º ano do Ensino Fundamental

EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA º ano do Ensino Fundamental EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 1º ano do Ensino Fundamental O Diretor Geral do Colégio Santo Inácio, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor,

Leia mais

Quadro 1: Total das vagas e pré-requisitos para ingresso nos Cursos.

Quadro 1: Total das vagas e pré-requisitos para ingresso nos Cursos. EDITAL N 105 DE 22 DE FEVEREIRO DE 2018 - IFSP CAMPUS ITAPETININGA - PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS NO CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE ENSINO FUNDAMENTAL II NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS

Leia mais

EDITAL SECJU N 001 / 2017 EDITAL CONCURSO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL JUAZEIRO 2017

EDITAL SECJU N 001 / 2017 EDITAL CONCURSO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL JUAZEIRO 2017 EDITAL SECJU N 001 / 2017 EDITAL CONCURSO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL JUAZEIRO 2017 A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo torna público aos interessados o regulamento para o concurso da

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS JAGUARIAÍVA EDITAL 07/2016

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS JAGUARIAÍVA EDITAL 07/2016 EDITAL 07/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA VAGAS REMANESCENTES PARA O CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE, NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA REDE E-TEC BRASIL. Dispõe sobre

Leia mais

MÓDULO PERÍODO NOTURNO QUANTIDADE DE VAGAS. (19h às 21h30min) (19h às 21h30min) (19h às 21h30min) (19h às 21h30min)

MÓDULO PERÍODO NOTURNO QUANTIDADE DE VAGAS. (19h às 21h30min) (19h às 21h30min) (19h às 21h30min) (19h às 21h30min) EDITAL 013/2017 - PROCESSO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NOS CURSOS EXTRACURRICULARES DE ESPANHOL BÁSICO I, INGLÊS BÁSICO I, E (VAGAS REMANESCENTES) ESPANHOL BÁSICO II, (VAGAS REMANESCENTES) INGLÊS BÁSICO

Leia mais

REGIMENTO DAS COLÔNIAS DE PRAIA DE ITAPOÁ E GUARATUBA

REGIMENTO DAS COLÔNIAS DE PRAIA DE ITAPOÁ E GUARATUBA REGIMENTO DAS COLÔNIAS DE PRAIA DE ITAPOÁ E GUARATUBA Art. 1º - As colônias de Praia de Itapoá e Guaratuba são propriedades da APP Sindicato e destinam-se à hospedagem dos seus sindicalizados e dependentes.

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR N 08/2014 COVEST CONCURSO VESTIBULAR 2014/2

EDITAL COMPLEMENTAR N 08/2014 COVEST CONCURSO VESTIBULAR 2014/2 EDITAL COMPLEMENTAR N 08/2014 COVEST CONCURSO VESTIBULAR 2014/2 O REITOR da Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Seleção intitulada CHAMADA

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS CHAMADA PÚBLICA PARA INSCRIÇÕES EM CURSOS TÉCNICOS A

Leia mais

EDITAL PTB Nº.20/2016 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA MATRÍCULA NO CURSO DE INGLÊS DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS SEM FRONTEIRAS DO IFSP - CÂMPUS PIRITUBA

EDITAL PTB Nº.20/2016 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA MATRÍCULA NO CURSO DE INGLÊS DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS SEM FRONTEIRAS DO IFSP - CÂMPUS PIRITUBA EDITAL PTB Nº.20/2016 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA MATRÍCULA NO CURSO DE INGLÊS DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS SEM FRONTEIRAS DO IFSP - CÂMPUS PIRITUBA O Câmpus Pirituba do Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2015

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2015 PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2015 O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público o edital que estabelece as normas relativas à realização

Leia mais

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA MONSENHOR CHAVES

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA MONSENHOR CHAVES EDITAL N 01/2019 Teresina (PI), 10 de Janeiro de 2019. CONCURSO PARA ESCOLHA DO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL e REI E RAINHA DA PESSOA IDOSA - CARNAVAL 2019 O Presidente da FMC, Sr. Luís Carlos Martins

Leia mais

EDITAL PTB Nº.17/2016 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA MATRÍCULA NO PROGRAMA DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) FUTSAL DO IFSP - CÂMPUS PIRITUBA

EDITAL PTB Nº.17/2016 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA MATRÍCULA NO PROGRAMA DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) FUTSAL DO IFSP - CÂMPUS PIRITUBA EDITAL PTB Nº.17/2016 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA MATRÍCULA NO PROGRAMA DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) FUTSAL DO IFSP - CÂMPUS PIRITUBA O Câmpus Pirituba do Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

EDITAL Nº 06/2017 SEPLAN PERMISSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS DURANTE A FLIMAR

EDITAL Nº 06/2017 SEPLAN PERMISSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS DURANTE A FLIMAR EDITAL Nº 06/2017 SEPLAN PERMISSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS DURANTE A FLIMAR O MUNICÍPIO DE MARECHAL DEODORO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ/MF sob o nº. 12.200.275/0001-58,

Leia mais

REGULAMENTO DE CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS POR SORTEIO PÚBLICO PARA ALUNOS DE ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA

REGULAMENTO DE CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS POR SORTEIO PÚBLICO PARA ALUNOS DE ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA REGULAMENTO DE CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS POR SORTEIO PÚBLICO PARA ALUNOS DE ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA 1. OBJETIVO: 1.1. Concessão de bolsas de estudos para os níveis iniciantes dos cursos de línguas

Leia mais

Regulamento do Sorteio de Vagas Remanescentes 1º/2017 no CIL 01 de Brasília

Regulamento do Sorteio de Vagas Remanescentes 1º/2017 no CIL 01 de Brasília Regulamento do Sorteio de Vagas Remanescentes 1º/2017 no CIL 01 de Brasília 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. O Regulamento para o sorteio no CIL 01 será regido pelo presente documento e executado pela

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019 DE ACORDO COM A PORTARIA NORMATIVA Nº 40/2007 E RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 56/2018, DE 29 DE JUNHO DE 2018.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019 DE ACORDO COM A PORTARIA NORMATIVA Nº 40/2007 E RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 56/2018, DE 29 DE JUNHO DE 2018. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019 DE ACORDO COM A PORTARIA NORMATIVA Nº 40/2007 E RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 56/2018, DE 29 DE JUNHO DE 2018. O CENTRO UNIVERSITÁRO UNIFAFIBE, tendo como Mantenedora a Associação

Leia mais

Edital do Processo de Seleção e Admissão de Alunos Novatos ano 2017

Edital do Processo de Seleção e Admissão de Alunos Novatos ano 2017 João Pessoa, 05 de outubro de 2016. Edital do Processo de Seleção e Admissão de Alunos Novatos ano 2017 O Colégio Motiva João Pessoa traz a público as normas regentes para o Processo de Seleção e Admissão

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2927 Prefeitura Municipal de publica: Edital de Convocação - Eleição do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de CONDEMA para os Órgãos Governamentais. Gestor -

Leia mais

EDITAL N.º 002/2017 DE 2 DE FEVEREIRO DE 2017 PROCESSO SELETIVO PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES CURSOS TÉCNICOS 1.

EDITAL N.º 002/2017 DE 2 DE FEVEREIRO DE 2017 PROCESSO SELETIVO PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES CURSOS TÉCNICOS 1. EDITAL N.º 002/2017 DE 2 DE FEVEREIRO DE 2017 PROCESSO SELETIVO PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES CURSOS TÉCNICOS 1.º SEMESTRE 2017 O Diretor Geral em exercício do câmpus Campos do Jordão, do Instituto

Leia mais

EDITAL 001/ NUTEAD

EDITAL 001/ NUTEAD EDITAL 001/2016 - NUTEAD PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA VAGAS REMANESCENTES PARA OS CURSOS TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO, AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, LOGÍSTICA, MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA

Leia mais

2 - DAS INSCRIÇÕES E DOS LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS

2 - DAS INSCRIÇÕES E DOS LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2017 DE ACORDO COM A PORTARIA NORMATIVA Nº 40/2007 E RESOLUÇÃO CONSEPE Nº. 29/2016, DE 28 DE JUNHO DE 2016. O CENTRO UNIVERSITÁRO UNIFAFIBE, tendo como Mantenedora a Associação

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica EDITAL Nº 5, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2019 DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS NO ESTACIONAMENTO DO IFRS - CAMPUS IBIRUBÁ PARA USO DE DISCENTES EM 2019 O, Campus Ibirubá, de acordo com os ordenamentos internos da Instituição,

Leia mais

FACULDADES INTEGRADAS FAFIBE

FACULDADES INTEGRADAS FAFIBE FACULDADES INTEGRADAS FAFIBE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2010 Agosto de 2009 As Faculdades Integradas Fafibe, tendo como Mantenedora a Associação de Educação e Cultura do Norte Paulista, faz saber aos

Leia mais

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONSEPE da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA - UEPB, no uso de suas atribuições.

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONSEPE da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA - UEPB, no uso de suas atribuições. P á g i n a 1 RESOLUÇÃO/UEPB/CONSEPE/059/2014. *Republicação para correção na tabela de oferta de vagas REGULAMENTA O PROCESSO SELETIVO DE ACESSO AOS S DE GRADUAÇÃO, MODALIDADE PRESENCIAL, NA UNIVERSIDADE

Leia mais

1. DO PROCESSO SELETIVO

1. DO PROCESSO SELETIVO EDITAL PTB Nº.09/2016 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA MATRÍCULA NO CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) GERENCIAMENTO DE PROJETOS DO IFSP - CÂMPUS PIRITUBA O Câmpus Pirituba do Instituto Federal de

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE DEPARTAMENTO DE SELEÇÃO EDITAL Nº 114/2016

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE DEPARTAMENTO DE SELEÇÃO EDITAL Nº 114/2016 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE DEPARTAMENTO DE SELEÇÃO EDITAL Nº 114/2016 Dispõe sobre o Processo Seletivo, em caráter excepcional, para ingresso na Educação Profissional

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS DO SENAI-SP

EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS DO SENAI-SP EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS DO SENAI-SP 1. Das inscrições 1.1 As inscrições para ingresso nos Cursos Técnicos do SENAI-SP estarão abertas no período de 08

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF- IES N 01/2013

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF- IES N 01/2013 EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF- IES N 01/2013 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO 12 UFES 1. PREÂMBULO 1.1. A Coordenação do Polo 12 do Mestrado

Leia mais

1ª CORRIDA DA ADVOCACIA GAÚCHA

1ª CORRIDA DA ADVOCACIA GAÚCHA 1ª CORRIDA DA ADVOCACIA GAÚCHA REGULAMENTO GERAL Realização SESC/RS Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul OAB/RS Apoio Prefeitura Municipal

Leia mais

RÚSTICA SESC / FUNDAPARQUE

RÚSTICA SESC / FUNDAPARQUE RÚSTICA SESC / FUNDAPARQUE BENTO GONÇALVES 2019 REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPITULO II DOS OBJETIVOS... 2 CAPITULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPITULO IV DA ETAPA... 3 CAPÍTULO

Leia mais

O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 94, inciso II, da Lei Orgânica do Município, D E C R E T A:

O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 94, inciso II, da Lei Orgânica do Município, D E C R E T A: DECRETO Nº 19.239, DE 3 DE DEZEMBRO DE 2015. Regulamenta o art. 11 da Lei Complementar nº 687, de 1º de fevereiro de 2012, instituindo o sorteio de prêmios para o tomador de serviços identificado na Nota

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM/MT ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM/MT ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM/MT ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2015 O Prefeito Municipal de Santa Carmem MT, Srº Alessandro Nicoli, por meio da Comissão de

Leia mais

Espanhol Inglês Espanhol Inglês Espanhol Inglês

Espanhol Inglês Espanhol Inglês Espanhol Inglês MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA, TÉCNICA E TECNOLÓGICA COLÉGIO TÉCNICO INDUSTRIAL DE SANTA MARIA COMISSÃO PERMANENTE DE EXAME DE SELEÇÃO Colégio

Leia mais

Edital de abertura de inscrição

Edital de abertura de inscrição UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA Autorizada pelo Decreto Federal nº 77.496 de 27-04-76 Reconhecida pela Portaria Ministerial nº 874/86 de 19-12-86 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO Programa Aprimoramento

Leia mais

EDITAL Nº 02, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2018 DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS NO ESTACIONAMENTO DO CAMPUS ERECHIM DO IFRS PARA USO DE ESTUDANTES EM 2018

EDITAL Nº 02, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2018 DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS NO ESTACIONAMENTO DO CAMPUS ERECHIM DO IFRS PARA USO DE ESTUDANTES EM 2018 Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Erechim EDITAL Nº 02, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2018

Leia mais

EDITAL DA ESCOLA FUNDAÇÃO DARCY VARGAS CASA DO PEQUENO JORNALEIRO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2016

EDITAL DA ESCOLA FUNDAÇÃO DARCY VARGAS CASA DO PEQUENO JORNALEIRO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2016 EDITAL DA ESCOLA FUNDAÇÃO DARCY VARGAS CASA DO PEQUENO JORNALEIRO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2016 A Diretora da Escola Fundação Darcy Vargas Casa do Pequeno, no uso de suas atribuições regimentais

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE DEPARTAMENTO DE SELEÇÃO EDITAL Nº 005/2018

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE DEPARTAMENTO DE SELEÇÃO EDITAL Nº 005/2018 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE DEPARTAMENTO DE SELEÇÃO EDITAL Nº 005/2018 Dispõe sobre o Processo Seletivo, em caráter excepcional, para ingresso na Educação Profissional

Leia mais

JORNAL OFICIAL DO MUNICÍPIO DE FREI MARTINHO-PB PREFEITURA MUNICIPAL DE FREI MARTINHO Lei Municipal Nº 41/1967, de 22 de julho de 1967.

JORNAL OFICIAL DO MUNICÍPIO DE FREI MARTINHO-PB PREFEITURA MUNICIPAL DE FREI MARTINHO Lei Municipal Nº 41/1967, de 22 de julho de 1967. JORNAL OFICIAL DO MUNICÍPIO DE FREI MARTINHO-PB PREFEITURA MUNICIPAL DE FREI MARTINHO Lei Municipal Nº 41/1967, de 22 de julho de 1967. ATOS DO GABINETE DO PREFEITO EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO

Leia mais

EDITAL Nº 02/CEST/IFB, DE 16 DE JANEIRO DE 2018 SELEÇÃO 2018/1

EDITAL Nº 02/CEST/IFB, DE 16 DE JANEIRO DE 2018 SELEÇÃO 2018/1 1. DA ABERTURA EDITAL Nº 02/CEST/IFB, DE 16 DE JANEIRO DE 2018 SELEÇÃO 2018/1 PROCESSO SELETIVO TESTE DE NIVELAMENTO CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA FIC (PRESENCIAIS) A DIRETORA GERAL SUBSTITUTA

Leia mais

EDITAL Nº 001/2017/SE PARA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO INGRESSO NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA/ESEBA/UFU

EDITAL Nº 001/2017/SE PARA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO INGRESSO NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA/ESEBA/UFU EDITAL Nº 001/2017/SE PARA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO INGRESSO NA DA /ESEBA/UFU O Diretor da Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia, no uso de suas atribuições e tendo

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS MATÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS MATÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS MATÃO EDITAL Nº 0013/2019 DRG/MTO, DE 08 DE JANEIRO DE 2019 PROCESSO SELETIVO PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS

Leia mais

CÂMPUS PIRITUBA 1. DO PROCESSO SELETIVO

CÂMPUS PIRITUBA 1. DO PROCESSO SELETIVO CÂMPUS PIRITUBA EDITAL PTB Nº.31/2016 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA MATRÍCULA NO CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) A sexualidade no dia-a-dia DO IFSP - CÂMPUS PIRITUBA O Câmpus Pirituba do Instituto

Leia mais

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O DIRETOR GERAL PRO-TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO (IFMA) - Campus Itapecuru- Mirim, usando da competência que lhe foi delegada pela Portaria Nº 5.571, de 21

Leia mais

EDITAL/PROPPEX N 17/18

EDITAL/PROPPEX N 17/18 EDITAL/PROPPEX N 17/18 O Pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí - UNIDAVI, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias,

Leia mais

EDITAL Nº 002/2010 CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES

EDITAL Nº 002/2010 CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES EDITAL Nº 002/2010 CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DOS JUÍZES FEDERAIS DO BRASIL - AJUFE - BIÊNIO 2010/2012. Pelo presente, ficam convocadas eleições para

Leia mais

EDITAL Nº 01/2017- PROCESSO SELETIVO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS À ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA UFPB 2018

EDITAL Nº 01/2017- PROCESSO SELETIVO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS À ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA UFPB 2018 UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE EDUCAÇÃO ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA EDITAL Nº 01/2017- PROCESSO SELETIVO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS À ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA UFPB 2018 A Coordenação da Escola

Leia mais

EDITAL Nº 027/2014 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

EDITAL Nº 027/2014 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EDITAL Nº 027/2014 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU A Diretoria de Pós-graduação e Extensão do Centro Universitário Senac, no uso de suas atribuições torna pública

Leia mais

Este informe refere se exclusivamente às vagas oferecidas por meio do Vestibular Fuvest 2017.

Este informe refere se exclusivamente às vagas oferecidas por meio do Vestibular Fuvest 2017. CONCURSO VESTIBULAR FUVEST 2017 Matrícula Informe nº 11/2017 02.02.2017 Nota: Este informe refere se exclusivamente às 8.734 vagas oferecidas por meio do Vestibular Fuvest 2017. Caso o candidato tenha

Leia mais

EDITAL Nº 006/ UNEMAT/PROEG/PARFOR PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO VINCULADOS AO PROGRAMA PARFOR

EDITAL Nº 006/ UNEMAT/PROEG/PARFOR PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO VINCULADOS AO PROGRAMA PARFOR EDITAL Nº 006/2017 - UNEMAT/PROEG/PARFOR PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO VINCULADOS AO PROGRAMA PARFOR A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado de Mato

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE O Reitor do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE - IFFluminense, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO EDITAL PROGRAD Nº 002/2015, DE 13/03/2015

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO EDITAL PROGRAD Nº 002/2015, DE 13/03/2015 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO EDITAL PROGRAD Nº 002/2015, DE 13/03/2015 VAGAS RESTANTES NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAIS SELEÇÃO PARA INGRESSO EM 2015 A Universidade Federal

Leia mais

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O presente Processo Seletivo estará aberto a pessoas que comprovarem preencher um dos seguintes pré-requisitos:

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O presente Processo Seletivo estará aberto a pessoas que comprovarem preencher um dos seguintes pré-requisitos: O DIRETOR GERAL PRO- TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO (IFMA) - Campus Itapecuru- Mirim, usando da competência que lhe foi delegada pela Portaria nº 5.144, de 4

Leia mais

ítt sâzà7àãl'illárat EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO FÓRUM DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DAS ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA COMPOR O CMDCA BIÊNIO 2017/2019

ítt sâzà7àãl'illárat EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO FÓRUM DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DAS ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA COMPOR O CMDCA BIÊNIO 2017/2019 ítt sâzà7àãl'illárat EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO FÓRUM DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DAS ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA COMPOR O CMDCA BIÊNIO 2017/2019 A Secretaria Municipal de Assistência Social do Município

Leia mais

EDITAL Nº 13/2016-PROGRAD. A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, no uso de suas atribuições, considerando:

EDITAL Nº 13/2016-PROGRAD. A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, no uso de suas atribuições, considerando: EDITAL Nº 13/2016-PROGRAD ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA A PRIMEIRA ETAPA DO PROGRAMA DE OCUPAÇÃO DE VAGAS OCIOSAS DA UNIOESTE PROVOU PARA O ANO LETIVO DE 2016 A Pró-Reitora de Graduação da Universidade

Leia mais

REGULAMENTO Após a entrega do cupom, o comprovante apresentado será carimbado, não podendo ser reapresentado.

REGULAMENTO Após a entrega do cupom, o comprovante apresentado será carimbado, não podendo ser reapresentado. REGULAMENTO 1. Promoção válida no Mauá Plaza Shopping localizada na cidade de Mauá estado de São Paulo, no período de 09/01/2017 a 30/12/2017, realizada pela Associação dos Lojistas do Mauá Plaza Shopping.

Leia mais

EDITAL Nº06/2019 TRANSFERÊNCIA EXTERNA

EDITAL Nº06/2019 TRANSFERÊNCIA EXTERNA EDITAL Nº06/2019 TRANSFERÊNCIA EXTERNA O Diretor-Presidente da Faculdade Santo Ângelo FASA, de acordo o que estabelece o presente edital, a chamada para a seleção na modalidade de Transferência Externa,

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO nº 18/2016 CENTRO DE IDIOMAS 2016/1

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO nº 18/2016 CENTRO DE IDIOMAS 2016/1 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO nº 18/2016 CENTRO DE IDIOMAS 2016/1 O Diretor Geral do Campus Uberlândia Centro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro IFTM junto à Direção

Leia mais

EDITAL Nº 16 /CEST/IFB, DE 03 DE AGOSTO DE 2018 SELEÇÃO 2018/2

EDITAL Nº 16 /CEST/IFB, DE 03 DE AGOSTO DE 2018 SELEÇÃO 2018/2 1. DA ABERTURA EDITAL Nº 16 /CEST/IFB, DE 03 DE AGOSTO DE 2018 SELEÇÃO 2018/2 PROCESSO SELETIVO TESTE DE NIVELAMENTO CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA FIC (PRESENCIAIS) O DIRETOR DO CAMPUS ESTRUTURAL

Leia mais

ATENÇÃO. 1) O candidato deve acompanhar todas as chamadas para matrícula, que serão divulgadas no site

ATENÇÃO. 1) O candidato deve acompanhar todas as chamadas para matrícula, que serão divulgadas no site CONCURSO VESTIBULAR FUVEST 2012 MATRÍCULA Lista de Aprovados 1ª chamada Informe nº 13/2012 03/02/2012 A lista da primeira chamada dos candidatos aprovados no Concurso Vestibular FUVEST 2012 estará disponível

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 002/2018, de 10 de agosto de 2018

CHAMADA PÚBLICA 002/2018, de 10 de agosto de 2018 CHAMADA PÚBLICA 002/2018, de 10 de agosto de 2018 Retificada em 15 de agosto de 2018 CHAMADA PÚBLICA PARA AÇÃO DE EXTENSÃO IFG/CÂMPUS ANÁPOLIS O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás

Leia mais

EDITAL Nº 04 SJB, DE 23 DE AGOSTO DE 2017

EDITAL Nº 04 SJB, DE 23 DE AGOSTO DE 2017 EDITAL Nº 04 SJB, DE 23 DE AGOSTO DE 2017 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA ELETRICISTA INSTALADOR PREDIAL DE BAIXA TENSÃO CAMPUS AVANÇADO SÃO JOÃO DA BARRA O Diretor

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS 2018 Extensivo

EDITAL PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS 2018 Extensivo EDITAL PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS 2018 Extensivo Por meio deste edital, o Cursinho Diferencial UNESP torna público a abertura das inscrições referentes ao Processo Seletivo de Verão 2018 para a unidade

Leia mais

1. DO PROCESSO SELETIVO

1. DO PROCESSO SELETIVO EDITAL PTB Nº. 34/2016 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA MATRÍCULA NO CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) MATEMÁTICA PARA CONSURSOS PÚBLICOS DO IFSP - CÂMPUS PIRITUBA O Câmpus Pirituba do Instituto Federal

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO COMISSÃO ELEITORAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO A Comissão Eleitoral do de São José do Rio Preto, no uso de suas atribuições legais conforme

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL Gabinete do Reitor EDITAL Nº 649/UFFS/2017

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL Gabinete do Reitor EDITAL Nº 649/UFFS/2017 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL Gabinete do Reitor EDITAL Nº 649/UFFS/2017 ADMISSÃO DE ALUNOS EM DISCIPLINA ISOLADA NO PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO MESTRADO INTERDISCIPLINAR

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE DEPARTAMENTO DE SELEÇÃO EDITAL Nº 010/2017

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE DEPARTAMENTO DE SELEÇÃO EDITAL Nº 010/2017 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE DEPARTAMENTO DE SELEÇÃO EDITAL Nº 010/2017 Dispõe sobre o Processo Seletivo, em caráter excepcional, para ingresso na Educação Profissional

Leia mais

Edital para Sorteio de Vagas para Ingresso de Novos(as) Alunos(as) para o Colégio Nossa Senhora Mãe de Deus - UNIDADE 1

Edital para Sorteio de Vagas para Ingresso de Novos(as) Alunos(as) para o Colégio Nossa Senhora Mãe de Deus - UNIDADE 1 CONGREGAÇÃO AGOSTINIANA MISSIONÁRIA DE ASSISTÊNCIA E EDUCAÇÃO COLÉGIO NOSSA SENHORA MÃE DE DEUS Av. Vinte de Agosto, 595 - Centro Catalão/GO EDITAL Nº 01/2016 Edital para Sorteio de Vagas para Ingresso

Leia mais

EDITAL Nº 018/2018-PROGRAD. A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, no uso de suas atribuições, considerando:

EDITAL Nº 018/2018-PROGRAD. A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, no uso de suas atribuições, considerando: EDITAL Nº 018/2018-PROGRAD ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA A PRIMEIRA ETAPA DO PROGRAMA DE OCUPAÇÃO DE VAGAS OCIOSAS DA UNIOESTE, PARA O ANO LETIVO DE 2018 A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Estadual

Leia mais

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Edital de eleição para o Grêmio Estudantil A comissão eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente edital de convocação para a inscrição das chapas que concorrerão as eleições do Grêmio

Leia mais

O Reitor da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 47, inciso VI, do Estatuto da Instituição,

O Reitor da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 47, inciso VI, do Estatuto da Instituição, P á g i n a 1 RESOLUÇÃO/UEPB/CONSEPE/0193/2018 Autoriza o procedimento de adesão ao Sistema de Seleção Unificada SiSU/MEC e estabelece o quantitativo de vagas por cursos, pesos e notas mínimas, para ingresso

Leia mais

2. DOS CURSOS, TURNOS E VAGAS. CURSOS TURNO VAGAS Técnico em Eletrotécnica Noturno 10 Técnico em Mecânica Noturno 10

2. DOS CURSOS, TURNOS E VAGAS. CURSOS TURNO VAGAS Técnico em Eletrotécnica Noturno 10 Técnico em Mecânica Noturno 10 Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul EDITAL Nº 25, DE 25 DE MAIO DE 2018 TRANSFERÊNCIA INTERNA

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO 2014 PARA O PROGRAMA STRICTO SENSU MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EBAPE/FGV

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO 2014 PARA O PROGRAMA STRICTO SENSU MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EBAPE/FGV EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO 2014 PARA O PROGRAMA STRICTO SENSU MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EBAPE/FGV A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação

Leia mais

Universidade Federal de Lavras Departamento de Ciências Exatas Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física - UFLA

Universidade Federal de Lavras Departamento de Ciências Exatas Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física - UFLA Universidade Federal de Lavras Departamento de Ciências Exatas Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física - UFLA EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFLA N O 02/2016 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE

Leia mais

Edital Nº 001/2018. Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação. Caicó-RN, 26 de abril de 2018

Edital Nº 001/2018. Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação. Caicó-RN, 26 de abril de 2018 Edital Nº 001/2018 Edital processo de escolha dos representantes da sociedade civil para composição do Conselho Municipal de Direitos do Idoso de Caicó-RN. A Conselho Municipal de Direitos de Caicó, pelo

Leia mais

EDITAL Nº 001/2018 DA BASE LEGAL

EDITAL Nº 001/2018 DA BASE LEGAL EDITAL Nº 001/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE VAGAS REMANESCENTES PARA INGRESSO EM CURSO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO NA MODALIDADE EAD DO CAMPUS AVANÇADO GOIOERÊ O DIRETOR GERAL EM EXERCÍCIO DO CAMPUS

Leia mais

CÂMPUS PIRITUBA 1. DO PROCESSO SELETIVO

CÂMPUS PIRITUBA 1. DO PROCESSO SELETIVO CÂMPUS PIRITUBA EDITAL PTB Nº. 27/2016 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA MATRÍCULA NO CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) curso Português para Concursos Públicos DO IFSP - CÂMPUS PIRITUBA O Câmpus Pirituba

Leia mais

EDITAL PTB Nº 015/2017, de 13 de setembro de 2017

EDITAL PTB Nº 015/2017, de 13 de setembro de 2017 EDITAL PTB Nº 015/2017, de 13 de setembro de 2017 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA MATRÍCULA EM CURSOS DE EXTENSÃO CÂMPUS SÃO PAULO PIRITUBA O Câmpus São Paulo Pirituba, do Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA MONSENHOR CHAVES

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA MONSENHOR CHAVES EDITAL Nº 02/2019 Teresina (PI), 11 de janeiro de 2019. CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA TRANS DE TERESINA CARNAVAL 2019 O Presidente da FMC, Sr. Luís Carlos Martins Alves, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

EDITAL DE MATRÍCULA Nº 55/2019, DE 25 DE ABRIL DE 2019

EDITAL DE MATRÍCULA Nº 55/2019, DE 25 DE ABRIL DE 2019 EDITAL DE MATRÍCULA Nº 55/2019, DE 25 DE ABRIL DE 2019 O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano Campus Xique- Xique, Polo Xique-Xique e Polo Ipupiara, no uso de suas

Leia mais