PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Agência do Trabalhador de Cariacica 28/01/2019 a 01/02/2019

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Agência do Trabalhador de Cariacica 28/01/2019 a 01/02/2019"

Transcrição

1 VAGAS QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS, A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA. ANALISTA DE RH 01 Ambos os sexos, ensino superior completo em psicologia, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e com treinamento e desenvolvimento de pessoas, desejável experiência com programas de acompanhamento (aprendizes, engajamentos, novos colaboradores), conhecimento do sistema Sênior e residir em Cariacica, Vila Velha ou Vitória. Atividades: Processos de treinamento e desenvolvimento (LNT, DPI-planejamento, organização e execução dos treinamentos); Entrevista e desligamento; pesquisa de clima; Avaliação período de experiência; avaliação de desempenho e mapeamento de competências. Local de trabalho: Vila Velha. Horário: 8h às 18h. ATENDENTE TELEFÔNICO AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL 04 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência mínima de 02 anos na carteira e ser morador de Cariacica ou Serra. 01 Ambos os sexos, com médio completo, experiência mínima de 06 meses na função comprovada em carteira e residir na Serra. Local de trabalho: Serra/ES Horário de trabalho: Segunda a sexta 12h ás 22h e aos sábados: 8h às 12h.

2 AUXILIAR EXPEDIÇÃO 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência na função e ser morador de Cariacica. Descrição das atividades: Realizar serviços auxiliares no processo de expedição, recebendo materiais e dando entrada em estoque através de sistema, fechamento de caixas, separação de produtos e limpeza do setor. BALCONISTA DE AÇOUGE BALCONISTA DE FARMÁCIA 02 Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto a partir do 5 ano, com experiência mínima de 06 meses na função. 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 03 anos na função comprovado em carteira e residir em Cariacica. BOMBEIRO HIDRÁULICO 01 Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, com conhecimento em elétrica e residir em Cariacica. BORRACHEIRO 01 Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovado em carteira, necessário ter CNH B e residir na Cariacica, Viana, Vila Velha ou Vitória. Local de trabalho: Cariacica. Horário: 08:00 às 18:00.

3 CAMAREIRA 02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo com experiência de no mínimo 06 meses na função de camareira comprovada em carteira e residir em Cariacica, Vitória ou Vila Velha. Local de trabalho: Cariacica Horário de trabalho: 12x36 (escala) Atividades: Fazer a liberação e efetuar limpeza das suítes e outras dependências. CONSULTOR DE VENDAS CORTADEIRA/CORTA DOR DE TECIDO PLANO 30 Ambos os sexos, ensino médio completo, ter experiência em vendas ou telemarketing e residir na Cariacica, Viana e Vila Velha. Local de trabalho: Cariacica, Viana e Vila Velha. Horário: Autônomo. Atividade: Vendas de imóveis e atendimento ao cliente, atendimento receptivo e ativo. 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de 02 anos comprovada. COSTUREIRA 02 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência de 02 anos comprovada. COSTUREIRA 03 Ambos os sexos, acima de 18 anos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 01 ano comprovada em carteira, ter conhecimento e prática em pelo menos dois tipos diferentes de máquinas e residir em Cariacica ou Viana. Local de trabalho: Cariacica Horário de trabalho: 07h25 ás 17h38, Segunda a sexta. CADASTRO RESERVA

4 DIVULGADORA / VENDEDORA EXTERNA 01 Ambos os sexos, com ensino médio completo, desejável experiência e residir em Cariacica. Atividades: visitar empresas para fazer a divulgação dos serviços de assepsia em computadores, notebooks e telefones. Local de trabalho: Grande vitória. Horário: 8h às 18h. ELETRICISTA AUTOMOTIVO - DIESEL 01 Ambos os sexos, ensino médio incompleto, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovado em carteira, necessário ter CNH B e residir na Cariacica, Viana, Vila Velha ou Vitória. Local de trabalho: Cariacica. Horário: 08:00 às 18:00. Atividade: Executar manutenção elétrica e efetuar instalações na parte elétrica dos veículos. ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO ESTÁGIO DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO ESTÁGIO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO 05 Ambos os sexos, cursando o 1º ou 2º ano no turno matutino ou noturno e residir em Cariacica, Vila Velha, Vitória ou Serra. 02 Ambos os sexos, cursando Técnico em Administração, turno noturno e residir em Cariacica, Vila Velha, Vitória ou Serra. 02 Ambos os sexos, cursando a partir do 2º período do curso de Administração e ter conhecimento em informática. Local de trabalho: Vila Velha/Serra Horário: de segunda à sábado de 08:00h às 13:00h FARMACEUTICO 01 Ambos os sexos, ensino Superior completo em Farmácia e residir em Cariacica.

5 FRESADOR 02 Ambos os sexos, ensino médio completo ou curso profissionalizante na área, experiência mínima de 01 ano na função comprovado em carteira, necessário ter CNH B. Horário: 07:30 às 17:30 horas Atividade: Opera equipamentos de usinagem, regulando a rotação e avanço conforme material e ferramentas utilizadas, para produzir ou recuperar as peças avariadas; confecciona peças em geral, consultando desenhos e croquis, para repor as solicitações; recupera peças danificadas, usinando pontos e confeccionando partes difíceis, para permitir sua reutilização e evitar gastos com aquisição; mede as peças a serem confeccionadas, utilizando trena, escala, paquímetro e micrômetro, para obter dados necessários à execução das atividades; executa a limpeza da área, removendo limalhas, poeira, detritos, utilizando material apropriado, para deixá-la em condições de uso e segurança. INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência mínima de 04 anos na função, necessário ter CNH B. Horário: seg a sex - 08h ás 18h / sab 08h às 12h. Local de trabalho: Cariacica/ES Atividades: Instalar alarme, corta corrente, rastreador, trava elétrica, vidro elétrico, farol. INSTALADOR DE TV A CABO, INTERNET E TELEFONE. 20 Ambos os sexos, ensino médio completo, necessário ter o certificado na área de telecomunicação, experiência mínima de 06 meses na função comprovado em carteira e CNHB. Local de trabalho: Grande Vitória. Horário: 44 horas semanais. Atividade: Retirar materiais e equipamentos da empresa, organiza materiais e equipamentos, se deslocar conduzindo veículo para atendimento a clientes, realizar atividades de jumpeamento de armários de telefonia, realizar lançamentos e fixação de cabos em postes, instalação de antenas, passagem de cabos nas dependência dos clientes, instalar, configurar e certificar equipamentos.

6 MECÂNICO DE MOTOS 01 Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovado em carteira, necessário ter carteira de motorista categoria AB ou B. Atividade: Serviço em geral em motocicletas, motor completo, elétrica em geral, serviços rápidos. MOTORISTA 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 03 anos na função comprovado em carteira, necessário ter CNH D e residir na Cariacica, Viana, Vila Velha ou Vitória. Local de trabalho: Cariacica. Disponibilidade para viagens MOTORISTA CARRETEIRO 15 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 01 ano na função comprovada em carteira e possuir CHN E. OPERADOR DE EMPILHADEIRA 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, ter o curso na área, com experiência mínima de 06 meses na função comprovada em carteira e CNH B. Local de trabalho: Viana

7 OPERADOR DE EMPILHADEIRA 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com experiência mínima de 06 meses na função comprovada em carteira e CNH B. Local de trabalho: Viana - de terça a sábado. Atividades: Profissional responsável por Manter máquinas, baterias, transpaleteiras e carregadores em perfeito estado de funcionamento; Movimentar as mercadorias da área de descarga, alocando cada palete em seu devido local de armazenagem; Movimentar as mercadorias da área de armazenagem para o reabastecimento da área de picking; Efetuar o reabastecimento do picking; Colocar as baterias para carregar, visando sempre a conservação das mesmas e respeitando o tempo de carga para cada modelo; Efetuar a separação de mercadorias de acordo com o mapa, visando manter a qualidade no serviço para a satisfação total do cliente; Manter o local de trabalho limpo e organizado; Autonomia para impedir os colaboradores de realizar passagens indevidas (Exemplo: passar embaixo da empilhadeira em movimento); Respeitar as normas de segurança e garantir que elas sejam cumpridas no seu âmbito de atuação; Respeitar e prezar pelas regras de movimentação e segurança. CADASTRO DE RESERVA OPERADOR DE MAQUINA - PÁ CARREGADEIRA. OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO 01 Operador de Maquina - Pá Carregadeira. Ambos os sexos, ensino fundamental completo, possuir CNH e o certificado do curso de Operador de Pá Carregadeira. De preferencia residir em Cariacica/ Viana. 10 Ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando, necessária experiência com vendas por telefone comprovada em carteira, maiores de 18 anos e residir na Grande Vitória. Local: Vitória.

8 PROGRAMADOR 01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou em andamento, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira. Conhecimento em linguagem SQL, Java ou Javascript, conhecimento em programação web (HTML, CSS) e residir em Cariacica, Vitória ou Vila Velha. Local de trabalho: Vila Velha. Horário: 8h às 18h. PROMOTOR EXTERNO 02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, desejável experiência na função. Local de trabalho: Serra. Atividade: Prospecção de clientes (abordagem), vendas. REPOSITOR 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, ter experiência comprovado em carteira de 06 meses na função e ser morador de Cariacica. TÉCNICA EM NUTRIÇÃO TÉCNICO DE ENFERMAGEM TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA 01 Ambos os sexos, curso técnico em nutrição, experiência de 02 anos na carteira e ser morador da Serra. 01 Ambos os sexos, curso Técnico completo, Coren ativo e desejável experiência. Local de trabalho: Serra. 01 Ambos os sexos, curso técnico em Eletrotécnica, experiência mínima de 03 meses comprovado em carteira.

9 TÉCNICO EM QUÍMICA 01 Ambos os sexos, com curso técnico em química, experiência mínima de 06 meses na função comprovada em carteira e residir na Cariacica. Local de trabalho: Cariacica/ES Horário de trabalho: Segunda a sexta 12h ás 22h e aos sábados: 8h às 12h. VENDEDOR EXTERNO 06 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, necessário ter CNH B e residir na Cariacica ou Viana. Local de trabalho: Cariacica. Horário: 07:00 às 18:00 horas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Agência do Trabalhador de Cariacica 04/02/2019 a 08/02/2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Agência do Trabalhador de Cariacica 04/02/2019 a 08/02/2019 VAGAS AÇOUGUEIRO QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS, A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA. 08 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência mínima de 06 ANALISTA DE RH

Leia mais

VAGAS TÉCNICO EM INFORMÁTICA

VAGAS TÉCNICO EM INFORMÁTICA VAGAS TÉCNICO EM INFORMÁTICA QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS. A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA 01 Masculino, experiência em hardware, manutenção de computadores, de redes,

Leia mais

VAGAS QUA ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL ATENDENTE DE QUIOSQUE

VAGAS QUA ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL ATENDENTE DE QUIOSQUE VAGAS ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS. A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA 01 Ensino superior, técnico ou especialização; experiência comprovada

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Agência do Trabalhador de Cariacica 01/10/2018 a 05/10/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Agência do Trabalhador de Cariacica 01/10/2018 a 05/10/2018 VAGAS AJUDANTE DE CAMINHÃO QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS, A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA. 10 Ambos os sexos, ensino fundamental meses na função comprovado em carteira e

Leia mais

FARMACÊUTICO 01 Ambos os sexos, com ou sem experiência, ter curso superior completo e ser morador de Cariacica.

FARMACÊUTICO 01 Ambos os sexos, com ou sem experiência, ter curso superior completo e ser morador de Cariacica. VAGAS AJUDANTE DE PADEIRO QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS. A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA 01 Masculino, ensino fundamental completo, idade até 45 anos, morador de Cariacica,

Leia mais

VAGAS ATENDIMENTO DE CALL CENTER

VAGAS ATENDIMENTO DE CALL CENTER VAGAS QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS. A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA ALMOXARIFE 01 Masculino, ensino médio completo, com idade entre 20 e 35 anos, noções de informática,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Agência do Trabalhador de Cariacica 02/01/2018 a 05/01/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Agência do Trabalhador de Cariacica 02/01/2018 a 05/01/2018 VAGAS AJUDANTE DE ENTREGA QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS. A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA 03 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência na função em atividades

Leia mais

VAGAS AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA

VAGAS AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA VAGAS AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS QUA EMPRESAS. A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA 06 Masculino, com idade acima de 21 anos, ensino fundamental completo,

Leia mais

VAGAS ATENDIMENTO DE CALL CENTER

VAGAS ATENDIMENTO DE CALL CENTER VAGAS QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS. A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA ALMOXARIFE 01 Masculino, ensino médio completo, com idade entre 20 e 35 anos, noções de informática,

Leia mais

VAGAS QUA ATENDIMENTO DE CALL CENTER AUXILIAR FINANCEIRO

VAGAS QUA ATENDIMENTO DE CALL CENTER AUXILIAR FINANCEIRO VAGAS ATENDIMENTO DE CALL CENTER QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS. A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA 100 completo, noções de Informática, acima de 18 anos, com ou sem experiência,

Leia mais

BALCONISTA 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, com idade entre 18 e 45

BALCONISTA 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, com idade entre 18 e 45 VAGAS ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS. A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA 01 Ensino superior, técnico ou

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO 29/08/2016 A

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO 29/08/2016 A VAGAS QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS. A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA SOLDADOR 01 Masculino, ensino médio completo, idade até 55 anos, experiência de 01 ano. Requisito Mínimo:

Leia mais

VAGAS ALINHADOR DE AUTOMÓVEL (RECAUCHUTADORA) ARREMATADEIRA FÁBRICA DE ROUPAS ATENDIMENTO DE CALL CENTER (CALL CENTER)

VAGAS ALINHADOR DE AUTOMÓVEL (RECAUCHUTADORA) ARREMATADEIRA FÁBRICA DE ROUPAS ATENDIMENTO DE CALL CENTER (CALL CENTER) VAGAS ALINHADOR DE AUTOMÓVEL (RECAUCHUTADORA) QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS. A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA 01 Masculino, ensino médio completo, com experiência mínima

Leia mais

AJUDANTE DE CARGAS AJUDANTE DE ENTREGA AJUDANTE DE LANTERNEIRO OU FUNILEIRO (MECANICA) AJUDANTE DE MOTORISTA

AJUDANTE DE CARGAS AJUDANTE DE ENTREGA AJUDANTE DE LANTERNEIRO OU FUNILEIRO (MECANICA) AJUDANTE DE MOTORISTA VAGAS QUA PRÉ-REQUISITOS AÇOUGUEIRO AJUDANTE DE CARGAS (TRANSPORTADORA) AJUDANTE DE ENTREGA (TRANSPORTADORA) AJUDANTE DE LANTERNEIRO OU FUNILEIRO (MECANICA) AJUDANTE DE MOTORISTA (TRANSPORTADORA) AJUDANTE

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

VAGAS ALINHADOR DE AUTOMÓVEL. com experiência mínima de 06 meses. ATENDIMENTO DE CALL CENTER AUXILIAR DE COZINHA AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO

VAGAS ALINHADOR DE AUTOMÓVEL. com experiência mínima de 06 meses. ATENDIMENTO DE CALL CENTER AUXILIAR DE COZINHA AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO VAGAS QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS. A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA ALINHADOR DE AUTOMÓVEL ATENDIMENTO DE CALL CENTER 01 Masculino, ensino médio completo, com experiência

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Agência do Trabalhador de Cariacica 17/06/2019 a 19/06/2019 QUA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Agência do Trabalhador de Cariacica 17/06/2019 a 19/06/2019 QUA VAGAS OBRAS (CONSTRUÇÃO CIVIL) AÇOUGUEIRO (SUPERMERCADO) AJUDANTE DE COZINHA ANALISTA DE COMPRAS (PLANO DE SAÚDE) QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS, A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA VAGAS QUA PRÉ-REQUISITOS AÇOUGUEIRO 30 Masculino, Ensino Fundamental completo, acima de 18 anos, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira, disponibilidade para trabalhar até o horário

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade e certificados de cursos, se assim desejar. Vagas disponíveis até atingirem o limite

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade e certificados de cursos se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Agência do Trabalhador de Cariacica 10/07/2017 a 14/07/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Agência do Trabalhador de Cariacica 10/07/2017 a 14/07/2017 VAGAS ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS QUA EMPRESAS. A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA 01 Ambos os sexos, com experiência de 01 ano na função comprovada em carteira,

Leia mais

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!!

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! 12/01/2017 VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! Ocupação Descrição Experiência Escolaridade Cursos Nº da Vaga Qtde. Vagas Auxiliar de Cozinha IMPRESCINDÍVEL 12 MESES DE EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA. AUXILIO NO

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!!

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! 26/01/2017 VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! Ocupação Descrição Experiência Escolaridade Cursos Nº da Vaga Qtde. Vagas Auxiliar Administrativo #VAGA DE ESTÁGIO# IMPRESCINDÍVEL ESTAR CURSANDO ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

Descrição: - Conhecimento de Rotinas Administrativas; - Conhecimento Fiscal e Tributário (faturamento); - Conhecimento Básico em Informática;

Descrição: - Conhecimento de Rotinas Administrativas; - Conhecimento Fiscal e Tributário (faturamento); - Conhecimento Básico em Informática; Analista de Suporte - Chapecó/SC Descrição: - Conhecimento de Rotinas Administrativas; - Conhecimento Fiscal e Tributário (faturamento); - Conhecimento Básico em Informática; Segunda a Sábado - Horário

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Essas são apenas algumas vagas disponíveis. Para consultar a lista completa,

Leia mais

AGÊNCIA DE EMPREGO DO RECIFE.

AGÊNCIA DE EMPREGO DO RECIFE. AGÊNCIA DE EMPREGO DO RECIFE. PREFEITURA DO RECIFE SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E MEIO AMBIENTE Agência do Recife - Av. Rio Branco, 155 - Bairro do Recife / F: 3355-2900 Agência de Casa Amarela

Leia mais

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!!

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! 06/02/2017 VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! Ocupação Descrição Experiência Escolaridade Cursos Nº da Vaga Qtde. Vagas Agente de Inspeção (Qualidade) para trabalhar como auxiliar de premix b. realizar

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis

Leia mais

AGÊNCIA DE EMPREGO DO RECIFE.

AGÊNCIA DE EMPREGO DO RECIFE. AGÊNCIA DE EMPREGO DO RECIFE. PREFEITURA DO RECIFE SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E MEIO AMBIENTE Agência do Recife - Av. Rio Branco, 155 - Bairro do Recife / F: 3355-2900 Agência de Casa Amarela

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

*Sexo *Idade Escolaridade Cursos Nº da

*Sexo *Idade Escolaridade Cursos Nº da 28/03/2014 Ocupação Descrição Experiência Ajudante de padeiro Para trabalhar com a elaboração de pães diversos 3 meses a Pedido do *Sexo *Idade Escolaridade Cursos Nº da Vaga Qtde. Vagas M 20-55 Não exigido

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade e certificados de cursos se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis.

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Essas são apenas algumas vagas disponíveis. Para consultar a lista completa,

Leia mais

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!!

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! 22/03/2017 VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! Ocupação Descrição Experiência Escolaridade Cursos Nº da Vaga Qtde. Vagas Assistente de Vendas PARA CONTATAR CARTEIRA DE CLIENTES E PROSPECTAR NOVOS CLIENTES(EMPRESA

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

Atendente (46) Requisitos: ensino médio completo ou incompleto (necessário ter experiência) Salário: entre R$ 550 e R$ 800

Atendente (46) Requisitos: ensino médio completo ou incompleto (necessário ter experiência) Salário: entre R$ 550 e R$ 800 ZONA SUL - Total de vagas: 613 Atendente (46) Requisitos: ensino médio completo ou incompleto (necessário ter experiência) Salário: entre R$ 550 e R$ 800 Auxiliar de limpeza (106) Requisitos: ensino fundamental

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Essas são apenas algumas vagas disponíveis. Para consultar a lista completa,

Leia mais

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!!

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! 10/01/2017 VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! Ocupação Descrição Experiência Escolaridade Cursos Nº da Vaga Qtde. Vagas Ajudante de Pintor necessário possuir vivência em ambiente industrial, noções de normas

Leia mais

Vagas a serem publicadas dia 27 de junho de 2017 *VAGAS PARA O PUBLICO EM GERAL

Vagas a serem publicadas dia 27 de junho de 2017 *VAGAS PARA O PUBLICO EM GERAL Agência ARARIPINA Vagas a serem publicadas dia 27 de junho de 2017 Descrição *VAGAS PARA O PUBLICO EM GERAL Obs: vagas sujeitas a alterações no decorrer do dia. Quantidade de Vagas Experiência Salário

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

Interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na Rua Prefeito Hugo Cabral, nº 301, ou no Terminal Urbano, ambos na região central

Interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na Rua Prefeito Hugo Cabral, nº 301, ou no Terminal Urbano, ambos na região central Interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na Rua Prefeito Hugo Cabral, nº 301, ou no Terminal Urbano, ambos na região central A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis

Leia mais

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!!

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! 13/09/2016 VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! Ocupação Descrição Experiência Escolaridade Cursos Nº da Vaga Qtde. Vagas Atendente de Lanchonete #NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA#. VAGA PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO,

Leia mais

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!!

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! 26/05/2017 VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! Ocupação Descrição Experiência Escolaridade Cursos Nº da Vaga Qtde. Vagas Assistente de Caixa #ASSISTENTE DE CAIXA# EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA. TER CNH AB E DE

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade e certificados de cursos, se assim desejar. Vagas disponíveis até atingirem o limite

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!!

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! 20/03/2017 VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! Ocupação Descrição Experiência Escolaridade Cursos Nº da Vaga Qtde. Vagas Atendente Balconista PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE; OPERAR CAIXA, E REALIZAR VENDAS.

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

AGÊNCIA DE EMPREGO DO RECIFE.

AGÊNCIA DE EMPREGO DO RECIFE. AGÊNCIA DE EMPREGO DO RECIFE. PREFEITURA DO RECIFE SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E MEIO AMBIENTE Agência do Recife - Av. Rio Branco, 155 - Bairro do Recife / F: 3355-2900 Agência de Casa Amarela

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

*Sexo *Idade Escolaridade Cursos Nº da

*Sexo *Idade Escolaridade Cursos Nº da 26/03/2014 Ocupação Descrição Experiência Acabador de marmore e granito Polimento em granitos, mármores e ardósia 1 ano em Pedido do *Sexo *Idade Escolaridade Cursos Nº da Vaga M 20-45 Qtde. Vagas Não

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Essas são apenas algumas vagas disponíveis. Para consultar a lista completa,

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade e certificados de cursos se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis.

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Essas são apenas algumas vagas disponíveis. Para consultar a lista completa,

Leia mais

Vagas a serem publicadas dia 15 de agosto de Obs: vagas sujeitas a alterações no decorrer do dia. Informações Central de Vagas

Vagas a serem publicadas dia 15 de agosto de Obs: vagas sujeitas a alterações no decorrer do dia. Informações Central de Vagas Agência ARCOVERDE ARARIPINA IGARASSU BEZERROS Vagas a serem publicadas dia 15 de agosto de 2017 Descrição Quantidad e de Vagas Experiência Salário Escolaridade Mecânico de motocicletas 1 6 meses CTPS R$

Leia mais

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!!

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! 12/09/2016 VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! Ocupação Descrição Experiência Escolaridade Cursos Nº da Vaga Qtde. Vagas Caseiro ** vaga temporária ** o candidato deverá morar na dependência do imóvel até

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

Vagas a serem publicadas dia 30 de Março de Obs: vagas sujeitas a alterações no decorrer do dia. Informações Central de Vagas

Vagas a serem publicadas dia 30 de Março de Obs: vagas sujeitas a alterações no decorrer do dia. Informações Central de Vagas Agência Descrição Quantidade de Vagas Experiência Salário Escolaridade Ajudante de pasteleiro 1 6 meses R$ 1.000,00 fundamental incompleto Auxiliar financeiro Chefe de depósito Cozinheiro de restaurante

Leia mais

vagas Abatedor de aves 313 Não exigida Não exigida Carpinteiro 50 1º GI até 4ª incompleta 3 meses com CTPS

vagas Abatedor de aves 313 Não exigida Não exigida Carpinteiro 50 1º GI até 4ª incompleta 3 meses com CTPS Ocupação Nº. de vagas Grau de instrução Experiência Abatedor de aves 313 Não exigida Não exigida Carpinteiro 50 1º GI até 4ª incompleta 3 meses com Ajudante de obras 39 2º grau completo 3 meses com Mecânico

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!!

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! 25/05/2017 VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! Ocupação Descrição Experiência Escolaridade Cursos Nº da Vaga Qtde. Vagas Auxiliar Técnico de Mecânica auxiliar na inspeção de veículos leves e pesados conforme

Leia mais

AGÊNCIA DE EMPREGO DO RECIFE.

AGÊNCIA DE EMPREGO DO RECIFE. AGÊNCIA DE EMPREGO DO RECIFE. PREFEITURA DO RECIFE SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E MEIO AMBIENTE Agência do Recife - Av. Rio Branco, 155 - Bairro do Recife / F: 3355-2900 Agência de Casa Amarela

Leia mais

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!!

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! 17/01/2017 VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! Ocupação Descrição Experiência Escolaridade Cursos Nº da Vaga Qtde. Vagas Atendente de Balcão #VAGA DE ATENDENTE DE LOJA JUNIOR# IMPRESCINDÍVEL 6 MESES DE EXPERIÊNCIA

Leia mais

AUXILIAR DE COZINHA - SUPERMERCADO:

AUXILIAR DE COZINHA - SUPERMERCADO: ANALISTA DE RH: Superior Completo, experiência na área de treinamento e desenvolvimento de pessoas e disponibilidade para viajar. ANALISTA DE GESTÃO: Ambos os sexos, possuir ensino superior completo ou

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade e certificados de cursos, se assim desejar. Vagas disponíveis até atingirem o Essas

Leia mais

Vagas a serem publicadas dia 23 de maio de 2017 *VAGAS PARA O PUBLICO EM GERAL

Vagas a serem publicadas dia 23 de maio de 2017 *VAGAS PARA O PUBLICO EM GERAL Agência ARARIPINA Vagas a serem publicadas dia 23 de maio de 2017 *VAGAS PARA O PUBLICO EM GERAL Obs: vagas sujeitas a alterações no decorrer do dia. Informações Central de Vagas 3183-7201 Descrição Quantidade

Leia mais

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!!

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! 03/02/2017 VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! Ocupação Descrição Experiência Escolaridade Cursos Nº da Vaga Qtde. Vagas Auxiliar de Cozinha PARA TRABALHAR EM COZINHA EM INDUSTRIAL. NA PREPARAÇÃO DE REFEIÇÕES

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE PONTA GROSSA SEXTA-FEIRA 25/05/2018 OFERECE 76 VAGAS AS VAGAS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES A QUALQUER MOMENTO, SEM AVISO PRÉVIO!

AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE PONTA GROSSA SEXTA-FEIRA 25/05/2018 OFERECE 76 VAGAS AS VAGAS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES A QUALQUER MOMENTO, SEM AVISO PRÉVIO! AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE PONTA GROSSA SEXTA-FEIRA 25/05/2018 OFERECE 76 VAGAS AS VAGAS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES A QUALQUER MOMENTO, SEM AVISO PRÉVIO! VAGAS QUE EXIGEM EXPERIÊNCIA DE NO MÍNIMO 06 MESES

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

PERFIL DE VAGAS PARA DIVULGAÇÃO DO SINE-CAMPINA GRANDE

PERFIL DE VAGAS PARA DIVULGAÇÃO DO SINE-CAMPINA GRANDE PERFIL DE VAGAS PARA DIVULGAÇÃO DO SINE-CAMPINA GRANDE DATA:02/03/2011 FONE: 3310-9411 e 3310-9412 Vaga Função Escolaridade Experiência Sexo 01 Ajudante de Cabista Médio 06 meses Masculino 01 Ajudante

Leia mais

Operador de carregadeira 1 6 meses CTPS não informado não exigido

Operador de carregadeira 1 6 meses CTPS não informado não exigido Agência ARCOVERDE ARARIPINA IGARASSU BEZERROS SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NAZARÉ DA MATA SÃO LOURENÇO Vagas a serem publicadas dia 27 de Junho de 2018 *VAGAS PARA O PUBLICO EM GERAL Obs: vagas sujeitas a

Leia mais

432 Vagas abertas no Sine JP no período de 01 a 5 de Julho de 2019

432 Vagas abertas no Sine JP no período de 01 a 5 de Julho de 2019 432 Vagas abertas no Sine JP no período de 0 a 5 de Julho de 209 Quant Vaga CBO Escolaridade N Vaga Experiência Descrição da Vaga AÇOUGUEIRO 8485-0 Médio Completo 500273 6 meses CTPS Necessário ter a experiência

Leia mais

Vagas a serem publicadas dia 24 de maio de Obs: vagas sujeitas a alterações no decorrer do dia. Informações Central de Vagas

Vagas a serem publicadas dia 24 de maio de Obs: vagas sujeitas a alterações no decorrer do dia. Informações Central de Vagas Agência IGARASSU GOIANA Vagas a serem publicadas dia 24 de maio de 2017 Descrição Quantidade de Vagas Experiência Salário Escolaridade Auxiliar de pessoal 1 6 meses CTPS não informado médio completo Borracheiro

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Essas são apenas algumas vagas disponíveis. Para consultar a lista completa,

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Essas são apenas algumas vagas disponíveis. Para consultar a lista completa,

Leia mais

A CRESCER RH dispõe de vagas em diversas áreas; outras oportunidades podem ser visualizadas através de nosso site:

A CRESCER RH dispõe de vagas em diversas áreas; outras oportunidades podem ser visualizadas através de nosso site: A CRESCER RH dispõe de vagas em diversas áreas; outras oportunidades podem ser visualizadas através de nosso site: VENDEDOR TÉCNICO (EXTERNO) (Cód. 93599) Experiência: Necessária experiência na área comercial;

Leia mais

JOB CONTRATA CADASTRE SEU CURRÍCULO

JOB CONTRATA CADASTRE SEU CURRÍCULO ANALISTA DE TI: Masculino, possuir superior completo em Tecnologia Sistemas de Informação (UTFPR) ou a fins, experiência na função, diferencial ter atuado no varejo, conhecimento em banco de dados, redes,

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade e certificados de cursos, se assim desejar. Vagas disponíveis até atingirem o limite

Leia mais

28 Dezembro de Vagas Descrição Qtd. Gênero Escolaridade Masc./ou Cursando Ensino 1º Emprego Sem Experiência 10 Médio

28 Dezembro de Vagas Descrição Qtd. Gênero Escolaridade Masc./ou Cursando Ensino 1º Emprego Sem Experiência 10 Médio BALCÃO DE EMPREGO MUNICIPAL Av. 28 de Março, nº 33 Campos do Goytacazes - RJ - 28020-740 (22) 273-6963 / (22) 273-6397 Envie seu Currículo para: balcaodeemprego@smtr.campos.rj.gov.br Site: www.smtr.campos.rj.gov.br

Leia mais

Perfil de geração de empregos no setor comercial de Juara de janeiro a outubro de 2016 de acordo com o CAGED.

Perfil de geração de empregos no setor comercial de Juara de janeiro a outubro de 2016 de acordo com o CAGED. 1 Perfil de geração de empregos no setor comercial de Juara de janeiro a outubro de 2016 de acordo com o CAGED. Perfil do Município CBO 2002 Salário Médio Adm. Admissão Desligamento Saldo 521110: Vendedor

Leia mais

Agência ARCOVERDE IGARASSU GOIANA. Médico em radiologia e diagnóstico por imagem BEZERROS

Agência ARCOVERDE IGARASSU GOIANA. Médico em radiologia e diagnóstico por imagem BEZERROS Agência ARCOVERDE IGARASSU GOIANA BEZERROS SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE Vagas a serem publicadas dia 07 de maio de 2018 *VAGAS PARA O PUBLICO EM GERAL Obs: vagas sujeitas a alterações no decorrer do dia. Informações

Leia mais

Vagas a serem publicadas dia 26 de maio de 2017

Vagas a serem publicadas dia 26 de maio de 2017 Agência ARARIPINA IGARASSU GOIANA BEZERROS SANTA CRUZ Vagas a serem publicadas dia 26 de maio de 2017 Obs: vagas sujeitas a alterações no decorrer do dia. Descrição Quantidade de Vagas Experiência Salário

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis

Leia mais

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!!

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! 05/12/2016 VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! Ocupação Descrição Experiência Escolaridade Cursos Nº da Vaga Qtde. Vagas Ajudante de Reparador (Telecomunicações) #VAGA PARA AUXILIAR DE INSTALAÇÃO(ÁREA DE

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade e certificados de cursos, se assim desejar. Vagas disponíveis até atingirem o limite

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

PERIODICIDADE DO PAGAMENTO PERMANENTE OPERADOR DE CAIXA 55 R$ 1.336,00 MÊS ENS. MEDIO COMPLETO 6 NÃO 30 R$ 1.300,00 MÊS ENS. MEDIO COMPLETO 0 SIM

PERIODICIDADE DO PAGAMENTO PERMANENTE OPERADOR DE CAIXA 55 R$ 1.336,00 MÊS ENS. MEDIO COMPLETO 6 NÃO 30 R$ 1.300,00 MÊS ENS. MEDIO COMPLETO 0 SIM TIPO DE CONTRATAÇÃO OCUPAÇÃO QUANTIDADE DE VAGAS SALARIO PERIODICIDADE DO PAGAMENTO ESCOLARIDADE EXPERIÊNCIA (MESES) DEFICIÊNCIA? CAIXA 55 R$ 1.336,00 MÊS ENS. MEDIO TEMPORÁRIA ATENDIMENTO RECEPTIVO (TELEMARKETING)

Leia mais