Prefeitura Municipal de Cristópolis publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Cristópolis publica:"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1393 Prefeitura Municipal de publica: Portaria GAB Nº 284, de 13 de Fevereiro de Nomeia em cargo comissionado de Diretor da Divisão de Voluntários Sociais e dá outras providencias. Portaria GAB Nº 285, de 13 de Fevereiro de Nomeia em cargo comissionado de Diretora da Divisão de Assistência Social e dá outras providencias. Portaria GAB Nº 286, de 13 de Fevereiro de Nomeia em cargo comissionado de Diretora da Divisão de Proteção Social e dá outras providencias. Portaria GAB Nº 287 de - Reintegra ao quadro de funcionários o Servidor Publico Municipal Antônio Alves dos Santos e dá outras providências. Edital Nº 01, de 16 de Março de Edital de Convocação de Eleição para a composição do Conselho de Alimentação Escolar - CAE do Município de -Bahia Gestao 2017/2021. Notificação n 001/2017. Gestor - Gilson Nascimento De Souza / Secretário - Governo / Editor - Ass. Comunicação Av. Major Claro, nº 160

2 2 - Ano X - Nº 1393 Portarias ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTÓPOLIS CNPJ: / PORTARIA GAB Nº 284, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2017 Nomeia em cargo comissionado de Diretor da Divisão de Voluntários Sociais e dá outras providencias. O PREFEITO MUNICIPAL DE CRISTÓPOLIS, ESTADO DA BAHIA, no uso de sua atribuição prevista no Art. 145, V, da Lei Orgânica do Município, e, tendo em vista o disposto da Lei nº 0143/2009, RESOLVE: Art. 1º Nomeia o Sr. NILSON PORTO DA SILVA, portador do CPF nº , para o cargo comissionado de Diretor da Divisão de Voluntários Sociais, vinculado na Secretaria Municipal de Assistência Social, deste Município de, Estado da Bahia. Art. 2º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. Gabinete do Prefeito,, em 13 de março de GILSON NASCIMENTO DE SOUZA PREFEITO MUNICIPAL Rua Major Claro, nº 160, centro, Bahia - CEP: Fone/fax: (77)

3 3 - Ano X - Nº 1393 ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTÓPOLIS CNPJ: / PORTARIA GAB Nº 285, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2017 Nomeia em cargo comissionado de Diretora da Divisão de Assistência Social e dá outras providencias. O PREFEITO MUNICIPAL DE CRISTÓPOLIS, ESTADO DA BAHIA, no uso de sua atribuição prevista no Art. 145, V, da Lei Orgânica do Município, e, tendo em vista o disposto da Lei nº 0143/2009, RESOLVE: Art. 1º Nomeia a Sra. GRACIETE TEIXEIRA CORTES, portadora do CPF nº , para o cargo comissionado de Diretor da Divisão de Assistência Social, vinculado na Secretaria Municipal de Assistência Social, deste Município de, Estado da Bahia. Art. 2º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. Gabinete do Prefeito,, em 13 de março de GILSON NASCIMENTO DE SOUZA PREFEITO MUNICIPAL Rua Major Claro, nº 160, centro, Bahia - CEP: Fone/fax: (77)

4 4 - Ano X - Nº 1393 ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTÓPOLIS CNPJ: / PORTARIA GAB Nº 286, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2017 Nomeia em cargo comissionado de Diretora da Divisão de Proteção Social e dá outras providencias. O PREFEITO MUNICIPAL DE CRISTÓPOLIS, ESTADO DA BAHIA, no uso de sua atribuição prevista no Art. 145, V, da Lei Orgânica do Município, e, tendo em vista o disposto da Lei nº 0143/2009, RESOLVE: Art. 1º Nomeia a Sra. MARÍLIA ALVES R. BRASILEIRO, portador do CPF nº , para o cargo comissionado de Diretor da Divisão de Proteção Social, vinculado na Secretaria Municipal de Assistência Social, deste Município de, Estado da Bahia. Art. 2º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. Gabinete do Prefeito,, em 13 de março de GILSON NASCIMENTO DE SOUZA PREFEITO MUNICIPAL Rua Major Claro, nº 160, centro, Bahia - CEP: Fone/fax: (77)

5 5 - Ano X - Nº 1393 ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTÓPOLIS CNPJ: / PORTARIA GAB Nº 287 DE 17 DE MARÇO DE Reintegra ao quadro de funcionários o Servidor Publico Municipal Antônio Alves dos Santos e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE CRISTÓPOLIS, ESTADO DA BAHIA, no uso de sua atribuição prevista no Art. 145, da Lei Orgânica Municipal, RESOLVE: Art. 1º. REINTEGRAR, o servidor ANTONIO ALVES DOS SANTOS, matricula nº 1281, ao quadro de Servidores Públicos Municipal, no Cargo Efetivo de Motorista Categoria C, com carga horária de 40 (Quarenta horas), para exercer suas funções no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Art. 2º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. Gabinete do Prefeito,, em 17 de fevereiro de GILSON NASCIMENTO DE SOUZA PREFEITO MUNICIPAL Rua Major Claro, nº 160, centro, Bahia - CEP: Fone/fax: (77)

6 6 - Ano X - Nº 1393 Editais EDITAL Nº 01, DE 16 DE MARÇO DE 2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA A COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - CAE DO MUNICÍPIO DE CRISTÓPOLIS-BAHIA GESTAO 2017/2021 O Conselho de Alimentação Escolar - CAE do Município de /Ba torna público o presente EDITAL, com o objetivo de regulamentar a eleição da representação das entidades de trabalhadores da educação e de discentes, dos representantes de pais de alunos, dos representantes das entidades civis organizadas bem como a indicação de representantes do Poder Executivo, nos termos da Resolução FNDE nº 26 de 17 de junho de 2013, da Lei nº , de 16 de junho de DOS OBJETIVOS Art. 1 - Regulamentar o processo eleitoral para a definição dos membros do Conselho de Alimentação Escolar do Município de para quadriênio 2017/2021. DOS CONSELHEIROS Art. 2 - A função de Conselheiro de Alimentação Escolar não será remunerada, sendo considerada de relevante interesse público e, os interessados em exercê-la, deverão atender aos seguintes requisitos: I- Monitorar e fiscalizar a aplicação dos recursos e o cumprimento do disposto nos arts.2º e 3º da Res.nº 26 de 17/06/2013. II- ter disponibilidade de tempo para participar das reuniões mensais ordinárias; III- realizar visitas periódicas às Unidades Educacionais; IV- ter interesse pelo assunto e disponibilidade para participar das atividades, em caráter voluntário; V- participar dos encontros de formação sobre alimentação escolar. Art. 3 - A eleição do Conselho de Alimentação Escolar do Município de será regida pelo presente Edital de Convocação no Diário Oficial da Cidade.

7 7 - Ano X - Nº 1393 DOS ELEGÍVEIS Art. 5 - Serão elegíveis: I- Representantes de Entidades de trabalhadores da Educação e de alunos, indicados pelos respectivos órgãos de representação, a serem escolhidos por meio de assembleia específica para tal fim, registrada em ata. II- Representantes dos pais de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, indicados pelos Conselhos de Escola, Associações de Pais e Mestres ou entidades similares a serem escolhidos por meio de assembleia específica para tal fim, registrada em ata. III- Representantes indicados por entidades civis, sindicatos ou entidades organizadas a serem escolhidos por meio de assembleia específica para tal fim, registrada em ata. Parágrafo Único: Além destes elegíveis, o Poder Executivo deverá indicar seus representantes, na forma prevista no inciso IV do art. 6º deste Edital. DAS VAGAS DO CAE Art. 6 - As vagas para composição do Conselho Municipal de Alimentação Escolar CAE, serão distribuídas da seguinte forma: I- 02 (dois) representantes titulares de entidades de trabalhadores da Educação e de discente; II- 02 (dois) representantes titulares dos pais de alunos matriculados na rede municipal de ensino, sendo um, necessariamente; III- 02 (dois) representantes titulares de entidades civis organizadas; IV 01 (um) representante titular indicado pelo Poder Executivo. 1º Para cada representante titular deverá ser eleito também seu respectivo suplente, do mesmo segmento representado. 2º - No caso de discentes, somente poderão ser indicados e eleitos emancipados. DA ELEIÇÃO Art. 7º. As eleições serão realizadas no dia 28 de Março de 2017, às 9:00h na sala dos Conselhos Municipais da Secretaria Municipal de Educação de, quando serão realizadas as assembleias de cada segmento.

8 8 - Ano X - Nº 1393 Parágrafo único. A eleição se dará na forma a ser definida pelos participantes da assembleia. Durante a assembleia se deverá lavrar a respectiva Ata, na qual constar as eventuais ocorrências. Parágrafo Único: A Ata da Eleição, uma vez lavrada, lida e aprovada, será assinada por todos de cada segmento. Art 8º. Após a eleição dos membros, deverão instituir em reunião específica para a posse e eleição do presidente e do vice-presidente, escolhidos dentre os titulares eleitos dos segmentos: profissionais da educação e/ou alunos, pais de alunos e sociedade civil, respeitando o Regimento Interno do Conselho Municipal de alimentação Escolar DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Art 9º- O CAE Conselho da Alimentação Escolar poderá solicitar informações e/ou documentos, caso entenda necessário., 16 de Março de 2017

9 9 - Ano X - Nº 1393 Atos Administrativos

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1236 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 061 de 05 de março de 2018 - Substitui e nomeia membros do Conselho Municipal de Saúde CMS e dá outras providências.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA Ano II Edição n 86 Caderno 04 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: LEIS Nº 170; 171/2018 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331 Gestor (a): Elizio Fernandes Rodrigues Simões

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Prefeitura Municipal de Planalto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano I Nº 44 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 121/2017, de 23 de fevereiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação do Coordenador de Cultura do Município de, Estado da Bahia.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cipó publica:

Prefeitura Municipal de Cipó publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 221 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 497/2017 - Nomeia ocupante de Cargo de Confiança/ cargo em comissão e dá outras providências. Decreto nº 498/2017 - Nomeia

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Quarta-feira Ano III Nº 835 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto Nº 3.988 de CMDCA - Resolução N 001, de 10 de Setembro de 2012 CMDCA - Edital de Convocação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jussari publica:

Prefeitura Municipal de Jussari publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 587 Prefeitura Municipal de publica: Decreto 531/2016 - Dispõe sobre a substituição dos Seguimentos dos Profissionais da Educação CAE Conselho de Alimentação Escolar/

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica:

Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica: Segunda-feira 3 de Abril de 205 Ano VII Nº 865 Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica: Portaria Nº. 063/205, de 02 de abril de 205 - Dispõe sobre nomeação de membros componentes do Conselho

Leia mais

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica:

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora 1 Terça-feira Ano IX Nº 1071 Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Lei Nº 1.297/2015, de 01 de Abril de 2015 - Denomina Logradouro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Sexta-feira Ano VII Nº 754 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Portaria Nº091/2017, de - Nomeia responsáveis pela fiscalização dos Contratos de eventos.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de Mirangaba 1 Quinta-feira Ano I Nº 393 Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Decreto Nº 890 de 07 de Dezembro de 2011. Decreto Nº 894 de 02 de Janeiro de 2012. Decreto Nº 895

Leia mais

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica:

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros 1 Quinta-feira Ano V Nº 734 Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Errata do Decreto nº 31/2017, de 02 de janeiro de 2017, publicada

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1411 Prefeitura Municipal de publica: CMAS - Edital N 001, 05 de janeiro de 2017 - Convocação para a Assembléia de Eleição dos Representantes da Sociedade Civil no Conselho

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1234 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 059 de 0 - Nomeia Servidor para cargo que especifica e dá outras providências. Portaria Nº 060 de 0 - Nomeia Servidor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1795 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº029/2018. Portaria Nº012/2018. Resolução/Parecer CMAS Nº07/2017. Resolução/Parecer CMAS Nº01/2018. Aviso de Licitação Pregão

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1538 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 005, de 04 de janeiro de 2019 - Abre Crédito Suplementar no valor total de 6.000,00 (Seis Mil Reais), para fins que

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Caetité - Bahia Poder Executivo Ano IX Nº 213 11 de Abril de 2017 LICITAÇÕES RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PREGÃO PRESENCIAL N º. 046/2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1007 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 377, de -Exonera, a pedido, servidor de cargo que especifica e dá outras providências. Decreto Nº 378, de -Exonera, a

Leia mais

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica:

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Prefeitura Municipal de Riachão das Neves 1 Quarta-feira Ano V Nº 501 Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Lei Ordinária Nº 573/2014 de 05 de Maio de 2014 Portarias GAB Nº 038 a 042, de 05

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Segunda-feira Ano VII Nº 1048 Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Lei Municipal Nº 1114 de 31 de março de Lei Municipal Nº 1115 de 31 de março de Lei Municipal Nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica:

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 974 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Licitação Pregão Presencial N.º 023/2018 Objeto: Aquisição de ambulância. Aviso de Licitação Pregão Presencial N.º 024/2018

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Conceição do Coité. terça-feira, 16 de maio de 2017 Ano X - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Conceição do Coité. terça-feira, 16 de maio de 2017 Ano X - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 16 de maio de 2017 Ano X - Edição nº 01924 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Conceição do Coité publica terça-feira, 16 de maio de 2017 Ano X - Edição nº 01924

Leia mais

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica:

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida 1 Quinta-feira Ano Nº 2895 Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Portaria Nº 034, de 08 de março de 2018 - Fernanda Conceição dos Santos. Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença publica:

Prefeitura Municipal de Valença publica: Prefeitura Municipal de Valença 1 Terça-feira Ano X Nº 2808 Prefeitura Municipal de Valença publica: Decreto Nº 2.743/2018 - Revoga a Exoneração da Servidora Ana Patricia Bonfim dos Santos do Cargo de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano IX Nº 2197 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 476/2018 - Retificação - Dispõe sobre a redistribuição do Servidor Geremias Carvalho de Jesus, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lençóis publica:

Prefeitura Municipal de Lençóis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2488 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 058/18 de Julho de 2018 - Abre crédito Suplementar par Anulação de Dotação no Orçamento Programa 2018. Decreto Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibotirama publica:

Prefeitura Municipal de Ibotirama publica: Prefeitura Municipal de Ibotirama 1 Terça-feira Ano X Nº 2386 Prefeitura Municipal de Ibotirama publica: Decreto nº 164/2017 de 11 de julho de 2017 - Homologa a Resolução 27/2017 do Conselho Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de Caravelas 1 Segunda-feira Ano Nº 1378 Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Decreto nº. 091, de 01 de maio de 2018- Dispõe sobre exoneração de servidor de cargo em comissão,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Quarta-feira Ano Nº 1613 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto Nº 220/2017 de 02 de fevereiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação para o exercício do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andorinha publica:

Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1645 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 012 de 11 de janeiro de 2018- Dispõe sobre Nomeação de Assessor Administrativo II, na forma que indica e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2404 Prefeitura Municipal de publica: Lei nº 461 de 03 de setembro de 2018-Dispõe sobre a proibição de cobrança de taxas de religação do fornecimento de água e energia

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. terça-feira, 28 de março de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. terça-feira, 28 de março de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 28 de março de 2017 Ano I - Edição nº 00042 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Mundo Novo publica terça-feira, 28 de março de 2017 Ano I - Edição nº 00042 Caderno

Leia mais

Prefeitura Municipal de Guaratinga publica:

Prefeitura Municipal de Guaratinga publica: Prefeitura Municipal de 1 Quarta-feira Ano Nº 1911 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 164, de 0 - Dispõe sobre exoneração de servidor público municipal, de cargo em comissão, que menciona, e

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO E CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO

EDITAL DE ELEIÇÃO E CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO EDITAL DE ELEIÇÃO E CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR A Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação SEMECTI e o CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cristópolis publica:

Prefeitura Municipal de Cristópolis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1408 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 030, de 02 de março de 2017 Altera o Decreto Nº 027/2013, que dispõe sobre o pagamento de recursos pecuniários e demais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Poções publica:

Prefeitura Municipal de Poções publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 389 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 065/2019, De 01 de Março de 2019 - Dispõe sobre os critérios de priorização para a seleção dos benefícios do programa minha

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 Ano III - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 Ano III - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 Ano III - Edição nº 00400 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Mundo Novo publica DF73B997EF7C780F95B65B6AB794F68A terça-feira, 5 de fevereiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Morpará publica:

Prefeitura Municipal de Morpará publica: Prefeitura Municipal de Morpará 1 Quarta-feira Ano Nº 1998 Prefeitura Municipal de Morpará publica: Lei nº. 262/2018, de 25 de junho de 2018 - Autoriza a abertura de Crédito Especial ao orçamento e dá

Leia mais

Presencial. Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro - Carinhanha - Bahia

Presencial. Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro - Carinhanha - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro - Carinhanha - Bahia (77) 3485-3102 Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 horas. 2

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica:

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Prefeitura Municipal de 1 Quinta-feira Ano Nº 2371 Prefeitura Municipal de publica: Resolução CMDCA nº 001/2018-Edital CMDCA nº 001/2018- Dispõe Sobre Comissão do Plano Decenal e Convocação de Eleições

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2927 Prefeitura Municipal de publica: Edital de Convocação - Eleição do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de CONDEMA para os Órgãos Governamentais. Gestor -

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2051 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 1.237-A, de 02 de maio de 2018 - Nomeia membro suplente do Conselho Tutelar em substituição a titular, nos termos abaixo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica:

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Prefeitura Municipal de Barra da Estiva 1 Quarta-feira Ano II Nº 15 Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Decreto nº. 041 de 24 de janeiro de 2017 - Institui a comissão de avaliação do Tratamento

Leia mais

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAVELAS, Estado da Bahia, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, DECRETA:

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAVELAS, Estado da Bahia, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, DECRETA: Gabinete do Prefeito DECRETO Nº. 045 de 02 de janeiro de 2017. Revoga o Decreto nº 030/2017, de 02 de janeiro de 2017. Art.1º - Fica revogado o Decreto nº 030/2017 que nomeia Gisélia Carros de Souza, para

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planaltino publica:

Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Prefeitura Municipal de Planaltino 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1086 Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Decreto Lei n 008/2015 em 04 de fevereiro de 2015. Decreto Lei n 009/2015 - Ponto facultativo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Várzea Nova publica:

Prefeitura Municipal de Várzea Nova publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1116 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 091, de 05 de maio 2017 - Cria o Comitê Local de Gestão do Plano Municipal de Prevenção da Violência Letal e dá outras

Leia mais

O município deverá solicitar senha pelos telefones: (61) , 4165, 4253, 4318, 4879, 4933

O município deverá solicitar senha pelos telefones: (61) , 4165, 4253, 4318, 4879, 4933 A Secretaria de Educação deverá enviar um ofício solicitando as indicações das respectivas entidades: Reunir os eleitos em reunião específica para a posse e eleição do presidente e do vice-presidente,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 933 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 06/2019, de 07 de Janeiro de 2019 - Fica nomeada a Senhora Carolane Souza da Silva no cargo de Coordenador II de Expediente,

Leia mais

LEGISLATIVO. Câmara Municipal de Nova Fátima. Terça-Feira 13 de Janeiro de 2015 Ano III N 13. Publicações deste Diário

LEGISLATIVO. Câmara Municipal de Nova Fátima. Terça-Feira 13 de Janeiro de 2015 Ano III N 13. Publicações deste Diário Câmara Municipal de Nova Fátima Terça-Feira Ano III N 13 Publicações deste Diário ATOS OFICIAIS DECRETOS Nºs 1, 2, 3, 4/2015 PORTARIAS Nºs 1, 2/2015 LICITAÇÕES E CONTRATOS EXTRATO DE CONTRATO Nº 01/2015

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1416 Prefeitura Municipal de publica: Republicação-Decreto 156 de 28 de Dezembro de 2017-Nomeia membros para comporem o Conselho Municipal de Saúde de e dá outras providencias.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano X Nº 2375 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº. 051/2019 - Dispõe sobre a nomeação de cargo em comissão e dá outras providências. Portaria Nº 052/2019 - Dispõe sobre a redistribuição da Servidora

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de Mirangaba 1 Quarta-feira Ano I Nº 440 Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Lei Nº 189 de 0 - Dispõe sobre a concessão do reajuste salarial aos servidores efetivos e comissionados

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica:

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios 1 Terça-feira Ano V Nº 1059 Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Regimento Geral Para Composição Do Conselho Municipal De Saúde Biênio 2017/2019.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Quinta-feira Ano IX Nº 2199 Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Portaria Nº 509/2018 - Dispõe sobre a redistribuição do Servidor João Carlos Teixeira Lima, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços

Leia mais

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas 1 Sexta-feira Ano VII Nº 1673 Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica: Decretos Nº. 034, 035 e 036/2013. Portaria SEMAT Nº. 013/2013. Aviso de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itajuípe publica:

Prefeitura Municipal de Itajuípe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 569 Prefeitura Municipal de publica: Errata 006/2014 - Com relação ao Decreto n. 035/2014, publicado no dia 19 de março de 2014, edição nº 534. Decreto n 075/2014

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itajuípe publica:

Prefeitura Municipal de Itajuípe publica: Prefeitura Municipal de Itajuípe 1 Quarta-feira Ano Nº 2109 Prefeitura Municipal de Itajuípe publica: Lei Nº 986/2018 15 de Junho de 2018 - Dispõe sobre a alteração da Tabela de Vencimentos dos Servidores

Leia mais

RESUMO DE HOMOLOGAÇÃO E CONTRATO

RESUMO DE HOMOLOGAÇÃO E CONTRATO RESUMO DE HOMOLOGAÇÃO E CONTRATO Licitação Pregão Presencial nº 003/2013, Objeto: Aquisição de prestação de serviços de hospedagem e confecção de refeições para este município de Rio do Pires, Estado da

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA FRIA

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA FRIA DECRETO Nº 126 de 26 de março de 2013. Convoca a Conferência Municipal das Cidades e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUA FRIA, no Estado Federado da Bahia, no uso da competência que lhe

Leia mais

RIO DO PIRES PREFEITURA

RIO DO PIRES PREFEITURA Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017 Edição N 953 Caderno I ESTADO DA BAHIA RIO DO PIRES PREFEITURA GOVERNO DA AÇÃO E TRANSPARÊNCIA DECRETO Nº 095/2017, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2017. Dispõe sobre a exoneração

Leia mais

Prefeitura Municipal de Heliópolis publica:

Prefeitura Municipal de Heliópolis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 582 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº100/2016 De 30 De Dezembro De 2016. Decreto Nº 001/2017 De 02 De Janeiro De 2017. Decreto Nº 002/2017 De 02 De Janeiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Candeias publica:

Prefeitura Municipal de Candeias publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 823 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 008/2019 de 16 de janeiro de 2019-Designa o servidor para compor a comissão de fiscalização e execução do Contrato de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1887 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 110 de 01 de agosto de 2018- Exonera o Senhora Tamires Vilas Boas Azevedo Ocupante do Cargo de Assistente Escolar e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lençóis publica:

Prefeitura Municipal de Lençóis publica: Prefeitura Municipal de Lençóis 1 Terça-feira Ano Nº 2390 Prefeitura Municipal de Lençóis publica: Decreto Municipal Nº 163 de 0 - Nomeia Membros da Comissão de Julgamento dos autos de Infração nos Termos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1712 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 1.395 de 18 de abril de 2017 - Cria o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) no Município de - BA e o denomina

Leia mais

Prefeitura Municipal de Camacan publica:

Prefeitura Municipal de Camacan publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1399 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Executivo Nº 2.612, de 02 de maio de 2018 - Exonera Auxiliar do Prefeito Municipal em Cargo Comissionado, e dá outras providências

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaquara publica:

Prefeitura Municipal de Itaquara publica: 1 Ano Nº 1603 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 57, de 26 de abril de 2017 - Nomear o Sr. Thiago Ribeiro da Silva, para exercer o cargo de Chefe de Divisão da Dívida Ativa. Decreto Nº 58, de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica:

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1655 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 042/2019 de 25 de março de 2019 - Dispõe sobre alteração do decreto n 112/2017, que nomeou os membros do Conselho Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Tremedal publica:

Prefeitura Municipal de Tremedal publica: Prefeitura Municipal de Tremedal 1 Quinta-feira Ano V Nº 276 Prefeitura Municipal de Tremedal publica: Decretos Nº 98, 99, 100, 103, 104, 105, 106, 107, 108, 112, 111/2013 Portaria Nº 003/2013 - Concedida

Leia mais

LEI N o 678 / 2007 DE 26 DE JUNHO DE 2007

LEI N o 678 / 2007 DE 26 DE JUNHO DE 2007 PUBLICADO EM ÁTRIO E DEPOIS NO DIÁRIO OFICIAL LEI N o 678 / 2007 DE 26 DE JUNHO DE 2007 Cria o Conselho Municipal de Trânsito e Transportes de Candeias COMUTRAN e adota outras providências. A PREFEITA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2656 Prefeitura Municipal de publica: Errata - Retificar o Decreto nº. 731/2019, Publicado no Diário Oficial do Município, Edição Nº 2654, em 0. Republicação com Correção

Leia mais

Prefeitura Municipal de Piripá publica:

Prefeitura Municipal de Piripá publica: 1 Ano Nº 527 Prefeitura Municipal de publica: Retificação de data - Decreto Nº 050/2017, de 05 de maio de 2017 - Nomeia membros para compor o Conselho Municipal de Educação no âmbito deste Município de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de Caravelas 1 Terça-feira Ano X Nº 1096 Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Portaria Nº 081, de 03 de Abril de 2017 - Dispõe sobre concessão de licença para tratar de interesses

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE POJUCA

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE POJUCA Lei n 006 de 09 de junho de 2010. Dá nova regulação ao CMS de Pojuca e outras providências. A Prefeita Municipal de Pojuca, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1585 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 175 de 10 de dezembro de 2018 - Nomeia Comissão para apurar Dívida Ativa do Município de e dá outras providências. Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de Maragogipe 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 2270 Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Portaria Nº 741/2018, de 22 de setembro de 2018 - Dispõe sobre exoneração de Vice-Diretor

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim. terça-feira, 1 de agosto de 2017 Ano VII - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim. terça-feira, 1 de agosto de 2017 Ano VII - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 1 de agosto de 2017 Ano VII - Edição nº 00730 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim publica 129FE01ACD79B4B4822F1FDE3DA6D08E terça-feira, 1 de agosto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Laje publica:

Prefeitura Municipal de Laje publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1157 Prefeitura Municipal de publica: Republicação- Portaria Nº 42/2017 de 25 de Julho de 2017 - Nomeia representantes substitutos para compor o COMAE Conselho Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Antônio Gonçalves publica:

Prefeitura Municipal de Antônio Gonçalves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1080 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 137/2017 - Dispõe sobre a nomeação de Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Educação, e dá outras providências. Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1093 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 4163/2015 - Dispõe sobre a baixa do cadastro nacional das pessoas jurídicas do conselho municipal de, 03.716.766/0001-65

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica:

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1097 Prefeitura Municipal de publica: Lei nº 2.140, 19 de maio de 2017 - Institui a identificação e o cadastro Municipal das pessoas portadoras de necessidades especiais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano IX Nº 2212 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 520/2018 - Retificação - Dispõe sobre a nomeação do Sr. José Alves Filho para o cargo de Coordenador de Raio X, lotado no Hospital Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica:

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Prefeitura Municipal de Riachão das Neves 1 Segunda-feira Ano VII Nº 797 Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Decreto Nº 005, de - Dispõe sobre a nomeação dos membros do Conselho Tutelar

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Terça-feira Ano VI Nº 1906 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto Nº 5.187, de 29 de Dezembro de 2014 - Dispõe Rescisão de Contratos Especiais de Trabalho

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de Barra do Rocha 1 Quarta-feira Ano Nº 1500 Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Portaria Nº 2.606 de 01 de junho de 2017 - Conceder 30 (trinta) dias de Férias ao Servidor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Potiraguá publica:

Prefeitura Municipal de Potiraguá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1267 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 01/2016 de 04 de janeiro de 2016 - Dispõe sobre a nomeação de membros da comissão permanente de licitação, exercício de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Segunda-feira Ano Nº 1912 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto Nº 350/2017 de 22 de Setembro de 2017 - Dispõe sobre o Encerramento do Programa Farmácia

Leia mais

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica:

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Prefeitura Municipal de Riachão das Neves 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 995 Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Decreto nº 013/2017 - Autoriza e outorga poderes à Tesoureira Municipal de Riachão

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 982

LEI MUNICIPAL Nº 982 LEI MUNICIPAL Nº 982 De 05 de Junho de 2017 DISPÕE SOBRE A NOVA REDAÇÃO A LEI MUNICIPAL Nº 533, DE 15 DE ABRIL DE 1997, QUE INSTITUI O CONSELHO MUNICIPAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CAE, DO MUNICÍPIO DE NOSSA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2745 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 752A/2019 de 16 de abril de 2019 - Exonera a pedido ocupante de cargo da Estrutura Funcional do Município de e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Quijingue publica:

Prefeitura Municipal de Quijingue publica: Prefeitura Municipal de 1 Quarta-feira Ano Nº 861 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 144, de 02 de maio de 2017 - Dispõe sobre a nomeação de servidor e dá outras providências. Portaria Nº 41 de

Leia mais

ítt sâzà7àãl'illárat EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO FÓRUM DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DAS ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA COMPOR O CMDCA BIÊNIO 2017/2019

ítt sâzà7àãl'illárat EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO FÓRUM DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DAS ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA COMPOR O CMDCA BIÊNIO 2017/2019 ítt sâzà7àãl'illárat EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO FÓRUM DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DAS ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA COMPOR O CMDCA BIÊNIO 2017/2019 A Secretaria Municipal de Assistência Social do Município

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL. Praça Martinico Prado nº Centro. Morro Agudo - SP. CEP Tel

DIÁRIO OFICIAL. Praça Martinico Prado nº Centro. Morro Agudo - SP. CEP Tel Ano III Edição nº 510-A Página 1 Sexta-feira, 19 de julho de 2019 Departamento de Comunicação PODER EXECUTIVO DE MORRO AGUDO Editais EDITAL CMAS Nº 01/2019 Edital para Credenciamento de Eleitores e Candidatos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 889 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 4.108, de 0 - Substitui integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social CMAS, na forma que indica e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica:

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 999 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 03, de 22 de fevereiro de 2016 - Convoca a 2ª Conferência Municipal das Cidades de e dispõe sobre a nomeação da Comissão

Leia mais

Câmara Municipal de Presidente Jânio Quadros publica:

Câmara Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Câmara Municipal de Presidente Jânio Quadros 1 Quarta-feira Ano Nº 173 Câmara Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Portaria Nº. 10/2018 - Nomeia os integrantes da comissão permanente de licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagibá publica:

Prefeitura Municipal de Itagibá publica: Prefeitura Municipal de Itagibá 1 Quinta-feira Ano Nº 1313 Prefeitura Municipal de Itagibá publica: Decreto nº. 3.921, de 01 de fevereiro de 2017 - Nomeia a Srª. Larissa Miranda Borges para exercer o cargo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Várzea Nova publica:

Prefeitura Municipal de Várzea Nova publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1347 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº3 de 01 de março de 2018-Abre crédito orçamentário e suplementar por Anulação de Dotação no valor total de R$ 133.440,00

Leia mais

Prefeitura Municipal de Quijingue publica:

Prefeitura Municipal de Quijingue publica: Prefeitura Municipal de Quijingue 1 Quinta-feira Ano Nº 943 Prefeitura Municipal de Quijingue publica: Decreto nº 174 de 16 de Agosto de 2017 - Art. 1º- Determina que os Profissionais de Serviços Administrativos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Terça-feira Ano III Nº 850 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto N.º 3.992 De 02 De Outubro De 2012 - Exonera e nomeia, Membros do Conselho Municipal de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de Ibiassucê 1 Segunda-feira Ano VI Nº 796 Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Pedido de Exoneração de Elizangele Amado de Souza. Resolução 002/2018, de 26 de fevereiro de 2018

Leia mais