DEPARTAMENTO DE ATENÇÃO BÁSICA ABEn/NACIONAL RELATÓRIO DE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS EM 2018

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DEPARTAMENTO DE ATENÇÃO BÁSICA ABEn/NACIONAL RELATÓRIO DE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS EM 2018"

Transcrição

1 DEPARTAMENTO DE ATENÇÃO BÁSICA ABEn/NACIONAL RELATÓRIO DE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS EM /06/2018 Florianópolis (SC) Reunião Diretora de Desenvolvimento da Prática Profissional e do Trabalho de Enfermagem da ABEn Nacional com membros de DEAB/Seções e associados da ABEn com interesse em atenção básica / atenção primária à saúde. Reunião convocada pela nova Diretora de Desenvolvimento da Prática Profissional e do Trabalho de Enfermagem da ABEn Nacional Sheila Saint Clair Teodósio da Silva. O convite foi dirigido aos associados com interesse ou atuação em APS presente no 16º SENADEn e SINADEn, ocorridos em Florianópolis (SC), de 05 a 08 de junho de Participaram da reunião representantes das seguintes Seções: ABEn/SC (Carine, Fernanda, Mª Fernanda, Ivonete Terezinha), ABEn/RJ (Ana Katia, Sonia Acioly), ABEn/MG (Livia), ABEn/DF (Rosalina), ABEn/PE (Penha), ABEn/PI (Amalia, Jacira), ABEn/SE (Mª Pureza), ABEn/AM (Nair, Esron), ABEn/RS (Iride), ABEn/SP (Ana Ligia) e membros da Diretoria ABEn/ Nacional (Sheila Saint- Clair e Zumira). Nessa reunião foi apresentada a nova Diretora de Assuntos Profissionais da Diretoria da ABEn Sheila Saint-Clair, que assumiu o cargo, antes ocupado per Erica Rosalba Malmann Duarte, a qual solicitou desligamento. Nessa ocasião, foram definidas as seguintes prioridades: (1) reuniões periódicas com os componentes da comissão do departamento; (2) reunião com a organização do CBEn para discutir o SENABS/2018; (3) responder as demandas do DF sobre Prova de Títulos de especialistas em ABS; (4) Organizar a REDE nacional de enfermagem da ABS; (5) definir uma agenda política nacional para a ABS e promover um debate nacional sobre práticas e processo de trabalho de enfermagem na ABS e sobre a PNAB. Para início e continuidade dos trabalhos fora estabelecidas as seguintes estratégias: reunião via Skype com o DEAB/ABEn Nacional. 13/06/2018 (SKYPE) Reunião da Coordenação do Departamento de Enfermagem na Atenção Básica (DEAB) ABEn/Nacional Reunião convocada previamente por Edinilza Ribeiro dos Santos (membro do DEAB), a pedido Rosa Maria Godoy Serpa da Fonseca Presidente da ABEn Nacional. O convite foi dirigido a todos os membros do DEAB da ABEn Nacional. Objetivos: eleger uma coordenadora e elaborar plano de trabalho de participação do DEAB na execução do 6º SENABS. Participaram da reunião: Rosa Maria Godoy Serpa da Fonseca (Presidente da ABEn Nacional), Sheila Saint Clair da Silva Teodósio (Diretora de Desenvolvimento da Prática Profissional e do Trabalho de Enfermagem da ABEn Nacional) e membros do DEAB: Edinilza Ribeiro dos Santos (ABEn Seção/AM), Rosalina

2 Aratani Sudo (ABEn Seção/DF), Carine Vendrusculo (ABEn Seção/SC), Anna Maria Chiesa (ABEn Seção/SP). 1 - Edinilza Ribeiro dos Santos assumiu, após ser indicada e concordar, a função de coordenadora do DEAB da ABEn Nacional. 2 Foi definida a agenda de trabalho em função do SENABS, sendo prioridade a condução de uma Mostra de Experiências de Enfermagem em Atenção Primária à Saúde durante o evento. Reuniões subsequentes da Coordenação do Departamento de Enfermagem na Atenção Básica (DEAB) ABEn/Nacional 18/06/2018 (webconf) 25/06/2018 (webconf) 03/07/2018 (webconf) 09/07/2018 (webconf) 37/07/2018 (webconf) 16/08/2018 (webconf) 27/08/2018 (webconf) Essa sequência de encontros, mediados por tecnologia de comunicação (webconferência), teve por objetivo traçar metas e estratégias para condução dos trabalhos previamente definidos. Deles participaram, na medida das possibilidades de cada uma, os membros do DEAB, Rosa Godoy (Presidente da ABEn) e Sheila Saint Clair Teodósio da Silva (Diretora de Desenvolvimento da Prática Profissional e do Trabalho de Enfermagem da ABEn). Também contamos com a participação de membros da Comissão Organizadora do CBEn/SENABS, da Seção/PA (Carmem Moura, Maria Goretti). 1- Elaboração do Edital IV Mostra Nacional de Experiências de Enfermagem na Atenção Primária à Saúde. 2 - Nome do Departamento: Atenção Básica à Saúde ou Atenção Primária à Saúde? Em vista do aprofundamento da discussão e posicionamento coletivo sobre essa questão, foi assumido o compromisso de se realizar uma revisão integrativa da literatura sobre o tema (membros do DEAB). 3 - Organização e participação da Comissão avaliadora dos trabalhos submetidos à IV Mostra Nacional de Experiências de Enfermagem na Atenção Primária à Saúde.

3 14/11/2018 Curitiba (PR) Reunião de Coordenadores de Departamento de Enfermagem na Atenção Básica Básica / Atenção Primária à Saúde (DEAB/DAPS) Reunião convocada previamente pela Diretoria de Desenvolvimento da Prática Profissional e do Trabalho de Enfermagem da ABEn Nacional Sheila Saint Clair Teodósio da Silva. O convite foi dirigido a todos os membros do DEAB da ABEn Nacional e a todos os Coordenadores dos DEAB s /DAPS s das Seções. A reunião aconteceu no dia 14 de novembro de 2018, durante o 70º Congresso Brasileiro de Enfermagem, 6º Seminário Nacional de Diretrizes de Enfermagem na Atenção Básica em Saúde (SENABS) e 5º Colóquio Latino Americano de História da Enfermagem (CLAHEn), em Curitiba (PR), de 13 a 16 de novembro de Sob coordenação de Sheila Saint Clair Teodósio da Silva, Diretora de Desenvolvimento da Prática Profissional e do Trabalho de Enfermagem da ABEn Nacional, participaram da reunião os membros do DEAB ABEn Nacional (Edinilza Ribeiro dos Santos, ABEn/AM; Inês Leoneza de Souza, ABEn/RJ; Sandra Rejane Soares Ferreira, ABEn/RS; Anna Maria Chiesa, ABEn/SP; Lenira Maria W. Santos de Almeida, ABEn/AL; Rosalina Aratani Sudo, ABEn/DF) e coordenadores e representantes de oito DEAB s /DAPS s das Seções (Wilian Dias Borges, Tatiane, Tamilis Leal, Nádidife Juliane Costa, ABEn/ PA; Joseane Arauja Franco, ABEn/ GO; Claudia Carvalho Respeita da Mota e Ana Paula de Freitas Guimarães Reibolt, ABEn/ RJ). 1 - Destaques de situações relevantes da conjuntura politica e econômica do País e suas implicações para a enfermagem no campo da atenção primária à saúde. 2 - Informações sobre a organização e execução da IV Mostra de Experiências de Enfermagem na Atenção Primária à Saúde, realizada no 6º SENABS. 3 - Situação atual dos DEAB s/daps s das Seções e atividades desenvolvidas em 2018 (criação de DEAB s/daps s, eventos sobre APS, criação e divulgação de Boletim Informativo Eletrônico, criação de Grupos de Estudos). Em 3 Seções (AL, AM E RN), o processo de criação do DEAB está em andamento. 3. PROPOSTAS PARA Os Coordenadores dos DEAB s/daps s já instituídos vão relatar relatar a experiência (até 2 páginas) sobre o processo de criação dos DEAB/DAPS e atividades desenvolvidas no período 2017/2018 e enviar coordenadora do Departamento de Enfermagem na Atenção Básica Básica da ABEn Nacional. 2 O DEAB (ABEn/Nacional) organizará um material sobre a criação dos departamentos nas Seções, a fim de socializar (divulgar) as diferentes experiências, para estimular as Seções que ainda não criaram seus departamentos.

4 3 O DEAB (ABEn/Nacional), com apoio das Seções, criará um Boletim Eletrônico do DEAB para levar informações a maior número de profissionais de Enfermagem que atuam na APS/AB/ESF. IV MOSTRA NACIONAL DE EXPERIÊNCIAS DE ENFERMAGEM NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE 6º SENABS, de novembro de 2018 O 6º Seminário Nacional de Diretrizes de Enfermagem na Atenção Básica em Saúde (SENABS), realizado 70º Congresso Brasileiro de Enfermagem, realizado em Curitiba (PR), de 13 a 16 de novembro de 2018, promoveu a IV Mostra Nacional de Experiências em Enfermagem na Atenção Primária em Saúde. Foram inscritos 131 trabalhos. Conforme Edital de premiação, os 30 melhores trabalhos foram selecionados e apresentados de forma oral na presença de 3 avaliadoras e concorreram a certificação dos 3 melhores trabalhos da Mostra e a 2 destaques que receberam MENÇÃO HONROSA. Igualmente importante para o êxito da IV Mostra, outros 81 trabalhos foram aprovados para exposição livre durante os três dias do evento, cujos autores tiveram a oportunidade de relatar oralmente suas experiências no dia 14/11, sendo realizadas rodas de conversa com diversos autores e profissionais que foram conhecer esses trabalhos. As duas Experiências em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde que receberam MENÇÃO HONROSA foram: 1. Título: INTERVENÇÃO EM SALA DE CURATIVOS: ADEQUAÇÃO E GESTÃO DE MUDANÇA EM UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL. Autores: CARLA TARGINO BRUNO DOS SANTOS, VITOR HUGO SALES FERREIRA, SIMONE ALVES DA FONSECA, MARIA DENISE DE JESUS MADALENA. 2. Título: CINESUS: UMA ESTRATÉGIA DE EMPODERAMENTO DO USUÁRIO NA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA. Autores: NATALIA RODRIGUES VIEIRA, AMANDA GOMES DOS SANTOS, IVONETE APARECIDA ALVES SAMPAIO, MARIA SALETE BESSA JORGE, CÉLIDA JULIANA DE OLIVEIRA. As três Experiências em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde que receberam DIPLOMA DE MELHOR TRABALHO foram: 3º MELHOR TRABALHO Título: PRÉ-NATAL E SEXUALIDADE - ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO PARA PROMOÇÃO DO CUIDADO FAMILIAR. Autores: LUIZ CASSIMIRO DE ARAÚJO JÚNIOR, ALISSON SALATIEK FERREIRA DE FREITAS, ANA VALESKA PERDIGÃO BARROS, ANTÔNIO GEAN DE LIMA, FERNANDA FLANIA SOARES MAIA, ISADORA ARAUJO RODRIGUES. 2º MELHOR TRABALHO

5 Título: PREVENÇÃO DE DESASTRES NATURAIS POR ESCOLARES E COMUNIDADE NA SAÚDE DA FAMÍLIA. Autores: CLAUDIA CARVALHO RESPEITA DA MOTTA, RUTE FONTOURA CARIUS PINHEIRO, MILENA DA COSTA SANTOS, MARILDA SANTANA CEZAREO, LÚCIA DE FÁTIMA RODRIGUES, ROSANGELA DA COSTA VIEIRA. 1º MELHOR TRABALHO Título: TERRITORIALIZAÇÃO INTEGRADA, CONHECENDO AS NECESSIDADES DO TERRITÓRIO TORNANDO DINÂMICA A DIVISÃO DE RECURSOS. Autor: VALDENI ALEXANDRE CICONELLO NETO.

2º SEMINÁRIO NACIONAL DE DIRETRIZES PARA ENFERMAGEM NA ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE

2º SEMINÁRIO NACIONAL DE DIRETRIZES PARA ENFERMAGEM NA ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE 2º SEMINÁRIO NACIONAL DE DIRETRIZES PARA ENFERMAGEM NA ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE Recife-PE 20, 21 e 22 de agosto de 2009 TEMA CENTRAL (RE) CONSTRUÇÃO DE CENÁRIOS NA ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE COMISSÃO CIENTÍFICA

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM 1 ATA DA SEPTUAGÉSIMA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO NACIONAL DA ABEn, GESTÃO 2016-2019 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 Aos vinte e quatro e vinte e cinco dias do mês

Leia mais

XX CINFAABB - 05 A 12/04/2014 Programa

XX CINFAABB - 05 A 12/04/2014 Programa XX CINFAABB - 05 A 12/04/2014 Programa PROVA: 1 25 METROS LIVRE FEMININO 687 1 MARIA DE LOURDES BITTENCOURT B.HORINZONTE-MG S/T 65 / 728 2 JUSSARA LEAL LAHORGUE PORTO ALEGRE S/T 70 / 729 3 MARIA DO HORTO

Leia mais

XX CINFAABB - 05 A 12/04/2014 Resultado Final PROVA: 1 25 METROS LIVRE FEMININO

XX CINFAABB - 05 A 12/04/2014 Resultado Final PROVA: 1 25 METROS LIVRE FEMININO XX CINFAABB - 05 A 12/04/2014 Resultado Final PROVA: 1 25 METROS LIVRE FEMININO 1 VALERIA APARECIDA G L COSTA B.HORINZONTE-MG 9,00 21"11 0,00 2 ANTONIA LUZ C N PARREIRA GOIANIA-GO 8,00 21"38 0,00 3 CASSIA

Leia mais

EDITAL Nº 01/ PROCESSO SELETIVO MESTRADO PROFISSIONAL EM SAÚDE COLETIVA/UFG

EDITAL Nº 01/ PROCESSO SELETIVO MESTRADO PROFISSIONAL EM SAÚDE COLETIVA/UFG EDITAL Nº 01/2014 - PROCESSO SELETIVO MESTRADO PROFISSIONAL EM SAÚDE COLETIVA/UFG RESULTADO FINAL DA PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTO EM TEMÁTICA DA SAÚDE Atenção! Os candidatos aprovados na Prova Escrita

Leia mais

AGENDA DE REUNIÕES INSTITUCIONAIS 24 a 28/10/2012 e 01/11/2012 PRÉ E PÓS-EVENTO Porto Alegre RS ABEN

AGENDA DE REUNIÕES INSTITUCIONAIS 24 a 28/10/2012 e 01/11/2012 PRÉ E PÓS-EVENTO Porto Alegre RS ABEN AGENDA DE REUNIÕES INSTITUCIONAIS 24 a 28/10/2012 e 01/11/2012 PRÉ E PÓS-EVENTO Porto Alegre RS 2012 - ABEN Horário 24/10/2012 25/10/2012 26/10/2012 27/10/2012 28/10/2012 01/11/2012 LOCAL: HOTEL EMBAIXADOR

Leia mais

AGENDA DE REUNIÕES INSTITUCIONAIS 02 de outubro a 10 de outubro de 2013 PRÉ E PÓS 65º CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM. RIO DE JANEIRO (RJ)

AGENDA DE REUNIÕES INSTITUCIONAIS 02 de outubro a 10 de outubro de 2013 PRÉ E PÓS 65º CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM. RIO DE JANEIRO (RJ) AGENDA DE REUNIÕES INSTITUCIONAIS 02 de outubro a 10 de outubro de 2013 PRÉ E PÓS 65º CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM. RIO DE JANEIRO (RJ) Horário 02-03/10/2013 04-05/10/2013 06/10/2013 07-10/10/2013

Leia mais

PROFESSORES PEB II INSCRITOS PARA O ARTIGO 26 - EM ACORDO COM O ART. 2º DA RESOLUÇÃO 01/2017 ARTE

PROFESSORES PEB II INSCRITOS PARA O ARTIGO 26 - EM ACORDO COM O ART. 2º DA RESOLUÇÃO 01/2017 ARTE PROFESSORES PEB II INSCRITOS PARA O ARTIGO 26 - EM ACORDO COM O ART. 2º DA RESOLUÇÃO 01/ ARTE 13 18012 Silvana Maria Bueno Passos 271,9 3 35,8 310,7 PROFESSORES PEB II INSCRITOS PARA O ARTIGO 26 - EM ACORDO

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome Nome da Escola : Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo Data final da candidatura : 2017-09-22 Grupo de Recrutamento: 110-1º Ciclo do Ensino Básico Ficheiro gerado em : 25/09/2017 12:09:29 Ordenação

Leia mais

em.pt Enfermagem 3 16,96 16, ANA LUISA RODRIGUES

em.pt Enfermagem 3 16,96 16, ANA LUISA RODRIGUES Código Código Ano Média Total Total curso aluno Nome e-mail Curso curricular Arredondada Média disciplinas aprovadas CARLA MANUELA MOREIRA carla.leitao@enfermagem. 1 9500 20080022 LEITÃO pt Enfermagem

Leia mais

Lista de Graduação Provisória (1ª fase) e Excluídos

Lista de Graduação Provisória (1ª fase) e Excluídos Lista de Graduação Provisória () e 1 2699235997 Sónia Alexandra dos Santos Tabuada X X 65 SIM 1ª CONVOCATÓRIA 2 4718949513 Anabela Miguel Fernandes X X 60 SIM 1ª CONVOCATÓRIA 3 8211792176 Joana Andreia

Leia mais

Carlos Alberto Martinho Vaz 27, Maria Raquel Pereira Rodrigues da Silva 27,032

Carlos Alberto Martinho Vaz 27, Maria Raquel Pereira Rodrigues da Silva 27,032 Nº 161056 1 6032298906 Carlos Alberto Martinho Vaz 27,067 2 1859321976 Maria Raquel Pereira Rodrigues da Silva 27,032 3 5432376598 Maria Manuela Ferreira da Conceição 26,390 4 8922166738 Ana Maria Pereira

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 15304201 ADRIANA ISABEL DA SILVA OLIVEIRA DE SOUSA Não -------- 121 12 12 (doze) ------------------- 33/217 15361984 ALEXANDRA ISABEL DA SILVA BORGES Não -------- Faltou ---------------- ------- ------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana Estado do Rio de Janeiro CONCURSO PÚBLICO 001/2008 EDITAL N.º 003/2008

Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana Estado do Rio de Janeiro CONCURSO PÚBLICO 001/2008 EDITAL N.º 003/2008 CONCURSO PÚBLICO 001/2008 EDITAL N.º 003/2008 Tornamos público, por ordem do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, o JULGAMENTO DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO, nos termos do item

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CERQUILHO LISTA DE INSCRITOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CERQUILHO LISTA DE INSCRITOS 0000870 ALINE MOREIRA DE SOUZA DELVENTE 0001100 DEBORAH PIERINA FORMIGONI CHAGAS 0002080 ESTER DA CONCEIÇÃO FREITAS NASCIMENTO 0001550 GIOVANNA BAPTISTELLA SANTOS 0000030 INGRID DA SILVA PEREIRA 0001710

Leia mais

Lista Ordenada - Horário 79

Lista Ordenada - Horário 79 Lista Ordenada - Horário 79 Nome da Escola : Grupo de Recrutamento: Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão 230 - Matemática e Ciências da Natureza Nº Escola : 151762 Nº Horário

Leia mais

82 - PSICOLOGIA (MATUTINO)

82 - PSICOLOGIA (MATUTINO) Campus Unime - Paralela 82 - PSICOLOGIA (MATUTINO) Jessica Uena Souza de Santana 100214399 1404296700 ssp BA Ausente na prova Michelle Teles Ribeiro 100214395 1200695399 SSP BA Ausente na prova ** Qtde

Leia mais

ASSISTENTE SOCIAL DIREITOS E DEVERES 1 CIBELE DA SILVA HENRIQUES 02/03/

ASSISTENTE SOCIAL DIREITOS E DEVERES 1 CIBELE DA SILVA HENRIQUES 02/03/ Divisão de Concursos DCO ASSISTENTE SOCIAL CLASSIFICAÇÃO CANDIDATO DATA NASC. PORTUGUÊS INFORMÁTICA DIREITOS E DEVERES CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PONTUAÇÃO NA PROVA OBJETIVA REDAÇÃO 1 CIBELE DA SILVA HENRIQUES

Leia mais

Anexo à Acta n.º 4, Referência SAS.IPP-02/11 Lista, ordenada alfabeticamente, com os resultados obtidos no método de selecção PROVA DE CONHECIMENTOS

Anexo à Acta n.º 4, Referência SAS.IPP-02/11 Lista, ordenada alfabeticamente, com os resultados obtidos no método de selecção PROVA DE CONHECIMENTOS ADELAIDE MARGARIDA LOPES GOMES DE SOUSA 1,750 Excluído ADELINA MARIA DA MOTA CORREIA ALBANO MANUEL RIBEIRO PEREIRA 7,475 Excluído ALCINA DA CONCEIÇÃO CASTRO PÓVOAS GUEDES ANA CAROLINA COSTA DE CARVALHO

Leia mais

Agrupamento de Escolas Arqueólogo Mário Cardoso, Guimarães. Nº Candidato Nome

Agrupamento de Escolas Arqueólogo Mário Cardoso, Guimarães. Nº Candidato Nome Nome da Escola : Agrupamento de Escolas Arqueólogo Mário Cardoso, Guimarães Data final da candidatura : 2016-09-09 Grupo de Recrutamento: 510 - Física e Química Ficheiro gerado em : 14/09/2016 09:09:28

Leia mais

PROVAS DE ADMISSÃO PARA O ANO LETIVO 15/16 PROVA DE APTIDÃO MUSICAL - ESCRITA NOME DO CANDIDATO

PROVAS DE ADMISSÃO PARA O ANO LETIVO 15/16 PROVA DE APTIDÃO MUSICAL - ESCRITA NOME DO CANDIDATO Dia: 8 de junho de 2015 Hora: 18,00 horas Professor: Carla Sabino Sala: 1 1 035 Ana Júlia Tavares de Oliveira 014 Ana Sofia Pereira Leal 001 Beatriz Pacheco Festas 011 Bruno Tomás Silva Ribeiro 099 Daniel

Leia mais

EDITAL IFCE N 09/2017 CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DO TRABALHADOR CAMPUS CAMOCIM RESULTADO FINAL

EDITAL IFCE N 09/2017 CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DO TRABALHADOR CAMPUS CAMOCIM RESULTADO FINAL EDITAL IFCE N 09/2017 CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DO TRABALHADOR CAMPUS CAMOCIM RESULTADO FINAL A Direção do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ Campus Camocim, no uso de suas

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DIVISÃO DE ACESSO a 09 de Fevereiro Manaus AM BOLETIM INFORMATIVO 5

CAMPEONATO BRASILEIRO DIVISÃO DE ACESSO a 09 de Fevereiro Manaus AM BOLETIM INFORMATIVO 5 CAMPEONATO BRASILEIRO DIVISÃO DE ACESSO 2013 05 a 09 de Fevereiro Manaus AM BOLETIM INFORMATIVO 5 Atenção A saída das equipes para o aeroporto será logo após o almoço RESULTADOS JOGO CHAVE EQUIPE A X EQUIPE

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome Nome da Escola : Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo Data final da candidatura : 2018-09-24 Grupo de Recrutamento: 110-1º Ciclo do Ensino Básico Ficheiro gerado em : 25/09/2018 14:09:14 Nº Escola

Leia mais

Alunos para o quadro de honra Menção Honrosa

Alunos para o quadro de honra Menção Honrosa Alunos para o quadro de honra 2015-2016 4º ano 4A-BA 4B-BA 4B-CA 4A-CO 4B-CO 4A-LO Andreia Gabriela Pereira Oliveira Francisca Lima Pereira Francisco Martins Pereira Lara Raquel Mateus Félix Poinhos Luana

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS CAMPO ABERTO Póvoa de Varzim. Grupo Horário 24 6h Ano letivo 2016/2017. Lista de Ordenação.

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS CAMPO ABERTO Póvoa de Varzim. Grupo Horário 24 6h Ano letivo 2016/2017. Lista de Ordenação. AGRUPAMENTO DE ESCOLAS CAMPO ABERTO Póvoa de Varzim Grupo 300 - Horário 24 6h Ano letivo 2016/2017 Lista de Ordenação Ordenação Graduação Profissional Nº Candidato Nome 1 31,067 4669314394 Susana de Fátima

Leia mais

Conselho Distrital do Porto

Conselho Distrital do Porto 36850P Adriana Oliveira 12 14 10 Admitido 36868P Afonso F Gonçalves 11 13 10 Admitido 36775P Alexandra Barroso 12 11 11 Admitido 36991P Alexandra Fortuna de Sousa 9 15 7 Não Admitido 12682P Alexandra Meireles

Leia mais

Cargo: 100 AS01 Assistente I

Cargo: 100 AS01 Assistente I RELAÇÃO DOS APROVADOS - PROCESSO SELETIVO: SEBRAE/SE 2014 Cargo: 100 AS01 Assistente I 1 0093000270 CAROLINA COSTA OLIVEIRA BARBOZA 2 0093000032 KELLI SOBRAL NASCIMENTO 3 0093000318 ABELARDO MONTEIRO NETO

Leia mais

EDITAL Nº 01/ SELEÇÃO DE TUTORES PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA RESULTADO PRELIMINAR DA PRIMEIRA FASE (ANÁLISE CURRICULAR)

EDITAL Nº 01/ SELEÇÃO DE TUTORES PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA RESULTADO PRELIMINAR DA PRIMEIRA FASE (ANÁLISE CURRICULAR) EDITAL Nº 01/2019 - SELEÇÃO DE TUTORES PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA RESULTADO PRELIMINAR DA PRIMEIRA FASE (ANÁLISE CURRICULAR) ATENÇÃO: No caso de Recurso quanto à Primeira Fase (Análise

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome Nome da Escola : Data final da candidatura : Grupo de Recrutamento: Ficheiro gerado em : Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo 2018-09-24 110-1º Ciclo do Ensino Básico 25-09-2018 14:09 Nº Escola

Leia mais

Auxiliar de Apoio Administrativo I

Auxiliar de Apoio Administrativo I Auxiliar de Apoio Administrativo I RREIRAS 268000157 Osmar De Jesus Souza 01/01/1975 27 27 1º Page 1 of 6 Auxiliar de Apoio Administrativo I JEQUIE 268000407 Gabriel Da Silva Santos 28/10/1985 28 28 1º

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos : A 4320 1 Ana Rita Teixeira Barbosa 14 S 4502 2 Bárbara Inês Melo Nunes 14 S 447 3 Beatriz Ferreira Leão 13 S 4996 4 Beatriz Isabel Bento Barbosa 14 S 4702 5 Bruna Mariana Pinheiro Melo 14 S 4470 6 Catarina

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA FINAL

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA FINAL 14858302 ADERITO DANIEL MENDES ABREU Não --------- 010 01 01 (um) ------------------- 14752613 ADRIANA FILIPA DE SOUSA TELES Sim 15 146 15 15 (quinze) Aprovado 14137347 ADRIANO FILIPE MACHADO FREITAS Sim

Leia mais

CONCURSO DE DOCENTES

CONCURSO DE DOCENTES CONCURSO DE DOCENTES Grupo de Recrutamento 400 - História ANO ESCOLAR DE 2016/2017 LISTA DEFINITIVA DE NÃO COLOCAÇÃO CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO INICIAL 20 ª RESERVA DE RECRUTAMENTO 10-02-2017 Página 1 de

Leia mais

Invest Rio - Resultado Final Concurso

Invest Rio - Resultado Final Concurso 666815 RAFAELA GODINHO OLIVEIRA 659473 CLAUDIA CRISTINA RODRIGUES 667273 ANA PAULA CHEIBUB DE CARVALHO 669339 DENISE MIRANDA DUARTE 715124 DANIEL SANTOS DE CARVALHO 659097 LUCIANA LIMA MAXIQUEIRA 642312

Leia mais

aelousada.net página 1 de 1 RESULTADOS Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC Classificação Código PET do Aluno

aelousada.net página 1 de 1 RESULTADOS Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC Classificação Código PET do Aluno Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC do Aluno ANA ISABEL DA SILVA MAGALHÃES 24 Inferior a A2 ANABELA QUEIRÓS MENDES 26 Inferior a A2 ANDRÉ EMANUEL SANTOS BARBOSA 41 Inferior a A2

Leia mais

RESULTADOS. Classificação Código KFS Nome do Aluno

RESULTADOS. Classificação Código KFS Nome do Aluno PT1883236 ANA BEATRIZ DA COSTA PINTO 95 B1 PT1883238 ANA CATARINA MACHADO VIEIRA 45 A1 PT1883240 ANA FILIPA ALMEIDA RIBEIRO 47 A1 PT1883242 ANA INÊS CARVALHEIRAS PEIXOTO 65 A1 PT1883243 ANA MARGARIDA DA

Leia mais

24 de fevereiro 15h00 Sala de Reuniões da DMAQ. 24 de fevereiro 16h00 Sala de Reuniões da DMAQ. 25 de fevereiro 10h00 Sala de Reuniões da DMAQ

24 de fevereiro 15h00 Sala de Reuniões da DMAQ. 24 de fevereiro 16h00 Sala de Reuniões da DMAQ. 25 de fevereiro 10h00 Sala de Reuniões da DMAQ PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM PARA CONSTITUIÇÃO DE RELAÇÃO JURÍDICA DE EMPREGO PÚBLICO POR TEMPO INDETERMINADO, COM VISTA AO PREENCHIMENTO DE 40 POSTOS DE TRABALHO CORRESPONDENTES À CARREIRA E CATEGORIA

Leia mais

CONCURSO. Técnicos para as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) Oferta n.º 1746 Inglês. Lista Ordenada

CONCURSO. Técnicos para as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) Oferta n.º 1746 Inglês. Lista Ordenada CONCURSO Técnicos para as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) Oferta n.º 1746 Inglês Lista Ordenada Nº de Oferta Ordem Pontuação Nº do Docente Nome do Docente 1746 1 100 1174695250 Elisabete

Leia mais

Catarina do Couto Ardérius Jose Manuel Henriques Almeida

Catarina do Couto Ardérius Jose Manuel Henriques Almeida Ficheiro gerado em: 01/10/2013 11:07:19 Nº de Oferta Ordem Pontuação Nº do Docente Nome do Docente 2170 1 60 8019611800 Catarina do Couto Ardérius 2170 2 26 4347544715 Jose Manuel Henriques Almeida 2170

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALAGOAS DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALAGOAS DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALAGOAS DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SELEÇÃO DE BOLSISTAS EDITAL nº 02/2012/PROEN/DEPEAD/E-tec RESULTADO - 2ª ETAPA Disciplina: Direito Administrativo

Leia mais

PROCESSO SELETIVO COMUNICADO Nº 01/2019 ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO I RESULTADO DA COMPROVAÇÃO DE EXPERIÊNCIA E ESCOLARIDADE

PROCESSO SELETIVO COMUNICADO Nº 01/2019 ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO I RESULTADO DA COMPROVAÇÃO DE EXPERIÊNCIA E ESCOLARIDADE PROCESSO SELETIVO COMUNICADO Nº 01/2019 ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO I RESULTADO DA COMPROVAÇÃO DE EXPERIÊNCIA E ESCOLARIDADE O SENAC Administração Nacional torna público o resultado da Comprovação de Experiência

Leia mais

138 MARISA ALEXANDRA DA SILVA MARTINS 15,20 2.º

138 MARISA ALEXANDRA DA SILVA MARTINS 15,20 2.º dos candidatos Candidatos aprovados na 1.ª Fase Ao abrigo do n.º 4 do art.º 6.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, o recrutamento para constituição de relações jurídicas de emprego público por tempo

Leia mais

Dr.ª ELIZABETH TEIXEIRA - ABEn Nacional/UERJ Dr.ª JOSICÉLIA DUMET FERNANDES ABEn NACIONAL/UFBA

Dr.ª ELIZABETH TEIXEIRA - ABEn Nacional/UERJ Dr.ª JOSICÉLIA DUMET FERNANDES ABEn NACIONAL/UFBA Dr.ª ELIZABETH TEIXEIRA - ABEn Nacional/UERJ Dr.ª JOSICÉLIA DUMET FERNANDES ABEn NACIONAL/UFBA PAUTA. Boas Vindas. CERTIFICAÇÃO DOS CURSOS ASSOCIADOS À ABEn NACIONAL (APROVAÇÃO NO CBEn DE SP).. RELATÓRIO

Leia mais

CONSELHO DISTRITAL DO PORTO. Recursos da Prova de Aferição

CONSELHO DISTRITAL DO PORTO. Recursos da Prova de Aferição 35816 Alberto Neves 10 12 12 Admitido 36037 Alexandra Cruz Pereira 10 10 11 Admitido 36019 Alexandre Cunha Ribeiro 10 13 10 Admitido 35737 Ana Almeida Campos 11 12 15 Admitido 32166 Ana Belém Cardoso 10

Leia mais

PORTO. Via: Sala de Prova: Académica. 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro. 7 Álana Alves Pereira Russo

PORTO. Via: Sala de Prova: Académica. 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro. 7 Álana Alves Pereira Russo M1 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro 7 Álana Alves Pereira Russo 13 Alfredo Hugo Pinheiro de Sousa Leite Ribeiro 16 Ana Aquilina Cunha Ribeiro 27 Ana Catarina Maia Pontes 34 Ana Cláudia

Leia mais

Escola Básica da Senhora da Hora

Escola Básica da Senhora da Hora Escola Básica da Senhora da Hora 5º ano Turma 5A-EB (17/18) DT: Prof. Conceição Lamarão Adriana Calderon Pires Bia Goulart Policarpo Maria Miguel Pina Paulo Rodrigo Ferraz de Carvalho Vasco Rosas da Fonseca

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM 1 ATA DA SEPTUAGÉSIMA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO NACIONAL DA ABEn - CONABEn, GESTÃO 2016-2019. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35

Leia mais

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO 10CT1 1 Ana Claúdia Macedo Rodrigues BGG/FQA 2 Ana Margarida Ribeiro Silva BGG/FQA 3 Ana Raquel Oliveira Ribeiro BGG/FQA 4 André Filipe Ferreira Lobo Pinheiro de Melo BGG/FQA 5 António José da Silva Oliveira

Leia mais

EDITAL Nº 01/ SELEÇÃO DE TUTORES PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA RESULTADO FINAL DA PRIMEIRA FASE (ANÁLISE CURRICULAR) 1 PERÍODO

EDITAL Nº 01/ SELEÇÃO DE TUTORES PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA RESULTADO FINAL DA PRIMEIRA FASE (ANÁLISE CURRICULAR) 1 PERÍODO EDITAL Nº 01/2019 - SELEÇÃO DE TUTORES PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA RESULTADO FINAL DA PRIMEIRA FASE (ANÁLISE CURRICULAR) 1 PERÍODO 1 Luiz Fernando Mariano Monteiro 45 2 Luis Fernando

Leia mais

Agrupamento de Escolas À Beira Douro, Gondomar. Nº Candidato Nome. 7 26, Patrícia Maria Teixeira de Sousa e Silva de Vasconcelos

Agrupamento de Escolas À Beira Douro, Gondomar. Nº Candidato Nome. 7 26, Patrícia Maria Teixeira de Sousa e Silva de Vasconcelos Nome da Escola : Agrupamento de Escolas À Beira Douro, Gondomar Data final da candidatura : 2016-09-30 Grupo de Recrutamento: 510 - Física e Química Ficheiro gerado em : 04/10/2016 14:10:22 Ordenação Graduação

Leia mais

CONCURSO DE DOCENTES

CONCURSO DE DOCENTES CONCURSO DE DOCENTES Grupo de Recrutamento 620 - Educação Física ANO ESCOLAR DE 2017/2018 LISTA DEFINITIVA DE NÃO COLOCAÇÃO CONCURSO DE INTEGRAÇÃO EXTRAORDINÁRIO 18-07-2017 Página 1 de 5 Grupo 36 2151899853

Leia mais

AGRUPAMENTO ESCOLAS DANIEL FARIA, PAREDES Procedimento seleção Técnicos Especializados - Psicólogo (20 Horas)

AGRUPAMENTO ESCOLAS DANIEL FARIA, PAREDES Procedimento seleção Técnicos Especializados - Psicólogo (20 Horas) AGRUPAMENTO ESCOLAS DANIEL FARIA, PAREDES - 15145 Procedimento seleção Técnicos Especializados - Psicólogo (0 Horas) Horário 6 Lista de ordenação dos candidatos após avaliação do portefólio e da experiência

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BALSAS - MA Concurso Público Edital 001/2011, de 03/11/2011 Execução FUNDAÇÃO SOUSÂNDRADE

PREFEITURA MUNICIPAL DE BALSAS - MA Concurso Público Edital 001/2011, de 03/11/2011 Execução FUNDAÇÃO SOUSÂNDRADE RELAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS EM ORDEM DECRESCENTE DE 301 - Assistente Social 2 1 6688691 MARIA APARECIDA FERREIRA ROCHA 342238949 SSP MA 13-11-59 27,5 2,5 40,0 2 6684531 ADELIZANGELA GALVAO SANTOS 887314988

Leia mais

TC-DF TCE-AC TCE-AL TCE-AM TCE-AP TCE-BA TCE-CE TCE-ES TCE-GO

TC-DF TCE-AC TCE-AL TCE-AM TCE-AP TCE-BA TCE-CE TCE-ES TCE-GO -DF E-AC E-AL E-AM E-AP E-BA E-CE E-ES E-GO Conselheiro Fernando Catão E-PB Roberto Albuquerque E-BA Stalin Melo Lins da Costa E-PB Conselheiro Substituto Moisés Maciel E MT Breno Spindola E-PE VolmarBucco

Leia mais

BIOMEDICINA (NOTURNO)

BIOMEDICINA (NOTURNO) 9264 - BIOMEDICINA (NOTURNO) 1 Bruna Aparecida da Silva Dias 114797818 16 2 Geovana Soares 115012703 15 ** Qtde Aprovados: 2 13674 - ADMINISTRAÇÃO (NOTURNO) 1 Ernane Rodrigues 114589227 19 2 Larissa Rodrigues

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA Data realização: quarta, 25 de junho às 09:30 h Sala: A11 15189943 AFONSO BERNARDINO DA SILVA PINTO 1 15005815 ALEXANDRE LOPES SEABRA 2 15006793 ALINE FERNANDES LOPES 3 15382162 ANA CATARINA NUNES PIMENTA

Leia mais

Pauta de Avaliação 1º Período ( a ) Matemática Nº

Pauta de Avaliação 1º Período ( a ) Matemática Nº 5º ano, Turma A 1 Alexandre Peixoto da Rocha 2 2 Ana Luísa Costa Oliveira 57 3 3 Ana Rita Veloso Oliveira André Pimenta Fernandes 2 5 Beatriz Gonçalves Pimenta 7 6 Beatriz Martins Soares 52 3 7 Bruna Margarida

Leia mais

CONTRATAÇÃO GRUPO HORÁRIO Nº 70 LISTA DE CANDIDATOS EXCLUÍDOS Motivo da Exclusão

CONTRATAÇÃO GRUPO HORÁRIO Nº 70 LISTA DE CANDIDATOS EXCLUÍDOS Motivo da Exclusão CONTRATAÇÃO GRUPO 910 - HORÁRIO Nº 70 LISTA DE CANDIDATOS EXCLUÍDOS Nome Motivo da Exclusão Maria Luisa Stingl de Andrade Campos Magalhães Isa Daniela Araújo de Sá Ferreira Ana Rita Cordeiro Rocha Jesus

Leia mais

II CONGRESSO INTERDISCIPLINAR DE CUIDADO BASEADO EM EVIDÊNCIAS, XII MOSTRA CIENTÍFICA, CULTURAL E DE EXTENSÃO E V COLÓQUIO ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE

II CONGRESSO INTERDISCIPLINAR DE CUIDADO BASEADO EM EVIDÊNCIAS, XII MOSTRA CIENTÍFICA, CULTURAL E DE EXTENSÃO E V COLÓQUIO ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE II CONGRESSO INTERDISCIPLINAR DE CUIDADO BASEADO EM EVIDÊNCIAS, XII MOSTRA CIENTÍFICA, CULTURAL E DE EXTENSÃO E V COLÓQUIO ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE Tema central: Ciência para a Redução das Desigualdades

Leia mais

PROFESSOR INTÉRPRETE DE LIBRAS

PROFESSOR INTÉRPRETE DE LIBRAS AREA I - EDUCAÇÃO INFANTIL - CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA SEDE NÍVEL SUPERIOR PROFESSOR INTÉRPRETE DE LIBRAS ANDREIA DAMASCENA LIMA 500204 5593197-ZZZ-PA 1º 63,50 ADRIANA MAIA DA SILVA SANTOS 500077

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS PROFLETRAS - EDITAL Nº 001/2016 RESULTADO FINAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS PROFLETRAS - EDITAL Nº 001/2016 RESULTADO FINAL RESULTADO 630080160 Abraao Souza dos Santos 17/03/1986 CANDIDATO(A) AUSENTE. 630044406 Ademária Santana Sales Santos 17/02/1982 16 7,50 7,5000 7,5000 630075344 Ademir da Costa Santana 28/06/1974 630004650

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência

Ministério da Educação e Ciência Data realização: segunda, 18 de junho às 14:00 h Sala: 4 14348127 ADRIANA ISABEL PEREIRA RIBEIRO 1 14581488 ADRIANA RAQUEL BARBOSA SOUSA 2 14172404 ADRIANA SILVA DE CARVALHO 3 14557115 ALDA DANIELA SILVA

Leia mais

1 27, Ana Maria Ferreira Marques dos Santos Feio ,000

1 27, Ana Maria Ferreira Marques dos Santos Feio ,000 Nome da Escola : Agrupamento de Escolas Clara de Resende, Porto Data final da candidatura : 2016-04-12 Grupo de Recrutamento: 910 - Educação Especial 1 Ficheiro gerado em : 14/04/2016 08:04:08 Ordenação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe

Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 Ano III - Edição nº 00273 Caderno 1 Diário Oficial do Município 004 Decreto DECRETO Nº 361, DE 14 DE JANEIRO DE 2015. Homologa Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado

Leia mais

Associação Brasileira de Enfermagem Seção Distrito Federal

Associação Brasileira de Enfermagem Seção Distrito Federal Associação Brasileira de Enfermagem Seção Distrito Federal Realizações da ABEn/DF nas Gestões 2004/2007/2010. Cumprimentamos a todas e todos vocês, associadas (os) e demais visitantes da nossa página e

Leia mais

PROCEDIMENTO DE SELEÇÃO E RECRUTAMENTO DE UM TÉCNICO ESPECIALIZADO PSICÓLOGO (H8)

PROCEDIMENTO DE SELEÇÃO E RECRUTAMENTO DE UM TÉCNICO ESPECIALIZADO PSICÓLOGO (H8) PROCEDIMENTO DE SELEÇÃO E RECRUTAMENTO DE UM TÉCNICO ESPECIALIZADO PSICÓLOGO (H8) Lista de Ordenação - SELEÇÃO PARA ENTREVISTA DE AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS - 1ª Tranche Nº ORDEM NOME EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Leia mais

CANDIDATO MODALIDADE NOTA RESULTADO JORDANA GONCALVES COSTA Ampla concorrência Convocado para matrícula

CANDIDATO MODALIDADE NOTA RESULTADO JORDANA GONCALVES COSTA Ampla concorrência Convocado para matrícula QUINTA CHAMADA DO PROCESSO SELETIVO E MATRÍCULA DOS ESTUDANTES APROVADOS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO POR MEIO DO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA (SISU) PARA O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 15361984 ALEXANDRA ISABEL DA SILVA BORGES Não -------- 150 15 15 (quinze) ------------------- 31/205 14762193 ALEXANDRA MARIA PINTO SILVA Não -------- 122 12 12 (doze) ------------------- 15488399 ALEXANDRA

Leia mais

Lista de Graduação Profissional dos Candidatos

Lista de Graduação Profissional dos Candidatos Nome da Escola : Agrupamento de Escolas de Rio Tinto, Gondomar Data final da candidatura : 2014-11-07 Grupo de Recrutamento: 260 - Educação Física Ficheiro gerado em : 08/11/2014 11:11:07 Ordenação Graduação

Leia mais

CONCURSO DE DOCENTES

CONCURSO DE DOCENTES CONCURSO DE DOCENTES Grupo de Recrutamento 400 - História ANO ESCOLAR DE 2018/2019 LISTA DEFINITIVA DE NÃO COLOCAÇÃO CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO 26 ª RESERVA DE RECRUTAMENTO 22-03-2019 Página 1 de 5 2 7994169821

Leia mais

CONCURSO: Teste Seletivo Simplificado - Barro Duro - PI

CONCURSO: Teste Seletivo Simplificado - Barro Duro - PI Sala: Sala 1 Quantidade de Cadeiras: 31 06298727329 3610310 ANA CAROLINA OLIVEIRA SILVA Cód. 001 - Professor de Matemática 03147449327 2746679 ANDERSON MICHEL DOS SANTOS LEAL Cód. 001 - Professor de Matemática

Leia mais

REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA

REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA SECRETARIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DIRECÇÃO REGIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E REABILITAÇÃO CONCURSO DE EDUCADORES DE INFÂNCIA E DE PROFESSORES DOS 1º, 2º, E 3º CICLOS DO ENSINO BÁSICO

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO OS VIVA RIO - 24/08/2019 RESULTADO FINAL DAS NOTAS DAS PROVAS OBJETIVAS

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO OS VIVA RIO - 24/08/2019 RESULTADO FINAL DAS NOTAS DAS PROVAS OBJETIVAS 1811501118 JAMILE CONCEIÇÃO DA SILVA 5 70 95 CONVOCADO EXPERIÊNCIA 18115008474 TANIA CRISTINA DE ALBUQUERQUE PETRA BITTENCOURT 5 70 95 CONVOCADO EXPERIÊNCIA 1811501034 JAQUELINE PAULINO DOS SANTOS 5 65

Leia mais

APOSENTADORIAS - JULHO DE 2015

APOSENTADORIAS - JULHO DE 2015 APOSENTADORIAS - JULHO DE 2015 Adelmo Tadeu Silva da Silva 07/07/2015 Alzira Estimado Ribeiro 17/07/2015 Ana Lucia Callegari Gomes 17/07/2015 Ana Maria de Paula Rojas 03/07/2015 Angela Maria Borba Cardoso

Leia mais

1ª Alexandra Maria de Oliveira Dias 16,1 Psicologia Clínica Psicoterapia e Psicologia Admitido(a)

1ª Alexandra Maria de Oliveira Dias 16,1 Psicologia Clínica Psicoterapia e Psicologia Admitido(a) RESULTADOS CANDIDATURAS 2009/2010 CURSOS DE 2º CICLO (MESTRADOS) 1ª FASE Período de Candidaturas até 26 de Junho de 2009 Fase de Nome do Candidato Média Mestrado Ramo de Especialização Situação Candidatura

Leia mais

14 21, Carla Alexandra Rodrigues Basto Cardoso de Ferreira Bastidas

14 21, Carla Alexandra Rodrigues Basto Cardoso de Ferreira Bastidas Nome da Escola : Agrupamento de Escolas Dr. António da Costa Contreiras, Armação de Pêra, Silves Nº Escola : 145269 Nº Horário : 79 Ficheiro gerado em : 01/04/2013 08:04:27 Data final da candidatura :

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO OS VIVA RIO - 24/08/2019 RESULTADO FINAL DAS NOTAS DAS PROVAS OBJETIVAS VAGAS NEGROS/ÍNDIOS

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO OS VIVA RIO - 24/08/2019 RESULTADO FINAL DAS NOTAS DAS PROVAS OBJETIVAS VAGAS NEGROS/ÍNDIOS 85030738 SANDRA SUELY PORTELA DO NASCIMENTO 25 75 00 CONVOCADO EXPERIÊNCIA 850307360 MARCOS ROBERTO DA SILVA PINTO 25 70 95 CONVOCADO EXPERIÊNCIA 850300200 ALINE DE MELO RANGEL 25 65 90 CONVOCADO EXPERIÊNCIA

Leia mais

IFPI - INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ RESULTADO PRELIMINAR PRONATEC - EDITAL 63/2016

IFPI - INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ RESULTADO PRELIMINAR PRONATEC - EDITAL 63/2016 IFPI - INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ RESULTADO PRELIMINAR PRONATEC - EDITAL 63/2016 QP1 - Quantidade de Semestres de experiência na área que irá atuar QP2 - Quantidade de

Leia mais

Escola Secundária Inês de Castro, Canidelo, Vila Nova de Gaia

Escola Secundária Inês de Castro, Canidelo, Vila Nova de Gaia Nome da Escola : Data final da candidatura : Disciplina Projeto: Ficheiro gerado em : Escola Secundária Inês de Castro, Canidelo, Vila Nova de Gaia 2015-09-01 Educação Social. hor. Nº 32 40 h 08/09/2015

Leia mais

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO PEDIDO DE ISENÇÃO DE TAXA

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO PEDIDO DE ISENÇÃO DE TAXA ESTADO DO PIAUI PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTOS - PI CNPJ Nº 06.554.794/0001-11 CONCURSO PÚBLICO CRESCER CONSULTORIAS DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO PEDIDO DE ISENÇÃO DE TAXA A Crescer consultoria

Leia mais

73ª SBEn: Associação Brasileira de Enfermagem, 85 anos de compromisso social, participação e luta

73ª SBEn: Associação Brasileira de Enfermagem, 85 anos de compromisso social, participação e luta 73ª SBEn: Associação Brasileira de Enfermagem, 85 anos de compromisso social, participação e luta Maria Goreti de Lima Diretoria da ABEn-DF Associação Brasileira de Enfermagem: sua criação No dia 12 de

Leia mais

Oferta n.º 2109 / plataforma SIGRHE _ AEC_Expressão Plástica LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS ACEITES

Oferta n.º 2109 / plataforma SIGRHE _ AEC_Expressão Plástica LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS ACEITES Ordem Pontuação Oferta n.º 2109 / plataforma SIGRHE _ AEC_Expressão Plástica LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS ACEITES Nº do Docente Nome do Docente Nº de Identificação 1 76 2053373954 Isabel de Jesus Barbosa

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA ANEXO I DO EDITAL Nº 06/2011- RESULTADO DA PROVA - PNE CARGO 104 - AUXILIAR DE OBRAS E SERVIÇOS - TRABALHADOR BRAÇAL - NOSSA SENHORA DO SOCORRO-SE JADSON DA SILVA SANTOS 33515851 17.50 7.50 17.50 17.50-60.00

Leia mais

CLASSIFICADO 1 GERUSA VIEIRA DA COSTA 11/10/1976 CF COCOTÁ CLASSIFICADO 2 CAROLINA DOS SANTOS SOARES

CLASSIFICADO 1 GERUSA VIEIRA DA COSTA 11/10/1976 CF COCOTÁ CLASSIFICADO 2 CAROLINA DOS SANTOS SOARES NOME COMPLETO LUIS ANTONIO SILVA DE OLIVEIRA DATA DE UNIDADE 28/03/1967 Questões Objetivas Regulares Questões Objetivas Estudo de Caso TOTAL PESSOA COM DEFICIENCIA ENTREVISTA NOTA TOTAL SITUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALAGOAS DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALAGOAS DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALAGOAS DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SELEÇÃO DE BOLSISTAS EDITAL nº 02/2012/PROEN/DEPEAD/E-tec RESULTADO - 1ª ETAPA Curso: Infraestrutura

Leia mais

Cargo: PROFESSOR DE MATEMÁTICA DEFICIENTES NOTAS DOS CANDIDATOS. Página 1 de 7. Inscrição. Nasc. Identidade

Cargo: PROFESSOR DE MATEMÁTICA DEFICIENTES NOTAS DOS CANDIDATOS. Página 1 de 7. Inscrição. Nasc. Identidade Cargo: 001 - PROFESSOR DE MATEMÁTICA 0000114785 AUTANILDO DE FREITAS COSTA 470997 SSP-AL 02/12/1961 6 4 20 30 - - - Eliminado nas objetivas 0000114281 CRISTIANA DOS ANJOS SANTOS DE JESUS 1361170 SSP-AL

Leia mais

Curso de Pedagogia UAB/ UFJF Horários Entrevistas Lista de Presença

Curso de Pedagogia UAB/ UFJF Horários Entrevistas Lista de Presença BANCA Nº 01 - DISCIPLINAS: Alfabetização e Letramento I e Língua Portuguesa II Professoras: Sandra e Terezinha Local: Sala NUPEL/ Sala de Educação Infantil - 1º andar - Faced Data: 10/12 1 Aline Gruppi

Leia mais

As salas situam-se no Complexo Pedagógico 1, do Campus de Gualtar, em Braga.

As salas situam-se no Complexo Pedagógico 1, do Campus de Gualtar, em Braga. 12-jul Manhã 09H30-12H30 Ana Catarina Lomba Jaques Matemática Edificio 1-2.06 12-jul Manhã 09H30-12H30 Ana Raquel Mouta Aguiar Matemática Edificio 1-2.06 12-jul Manhã 09H30-12H30 Ana Rita Oliveira de Sousa

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Póvoa de Lanhoso Contratação de Escola - Grupo de Recrutamento 300 Lista Ordenada Definitiva - Horário 16

Agrupamento de Escolas de Póvoa de Lanhoso Contratação de Escola - Grupo de Recrutamento 300 Lista Ordenada Definitiva - Horário 16 1 1445292327 Cristina Lourenço Gonçalves Mamede 31,642 30 35 15 80 18,000 2 7382307360 Paula Costa Póvoa 28,553 35 5 20 60 15,024 3 1643111221 Adriana Siqueira Monteiro 27,618 35 5 15 55 14,228 4 7653958559

Leia mais

NL Núcleo de Línguas Estrangeiras

NL Núcleo de Línguas Estrangeiras INGLÊS A 1- THAMIRES LANE CASTRO GUERREIRO 2 MAURICIO MARIANO JUNIOR 3 TOMAZ POMPEU MAGALHAES ADEODATO 4 KAROLINE VIEIRA SAMPAIO 5 ACACIA JESSICA MAIA DE MOURA 6 MARIA GEISIVANY CASTRO DA COSTA 7 ANDRE

Leia mais

27/05/ :00:09 Página 1/7

27/05/ :00:09 Página 1/7 1º ADALBERTO JUSTINO SILVA AMANDA RODRIGUES FRANCO DE FREITAS ANA CAROLINA DO NASCIMENTO E AZEVEDO BRUNA CRISTINA BATISTA CORREIA BRUNO RIBEIRO DE FREITAS CARLOS HENRIQUE GOMES MARTINS CLEIDER FERREIRA

Leia mais

QUADRO DE CLASSIFICAÇÃO

QUADRO DE CLASSIFICAÇÃO DISCIPLINAS: Matérias:, Estágios Supervisionados em Biologia, Ensino de Ciências na Prática Pedagógica e Metodologia do Ensino de Ciências QUADRO DE de de de 01 ANDREA PINTO SILVA 30,0 35,5 6,55 39,0 35,5

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENTANIA CNPJ / AV. ANACLETO BUENO DE CAMARGO, 825 CENTRO VENTANIA PARANÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENTANIA CNPJ / AV. ANACLETO BUENO DE CAMARGO, 825 CENTRO VENTANIA PARANÁ EDITAL Nº008/2014 RESULTADO CLASSIFICATÓRIO DEFINITIVO TESTE SELETIVO Nº 001 /2014 MUNICÍPIO DE VENTANIA - ESTADO DO PARANÁ O Prefeito Municipal e a Comissão Examinadora do Teste Seletivo nº. 001/2014

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Prado (Código: ) Escola sede: Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos de Prado (código: )

Agrupamento de Escolas de Prado (Código: ) Escola sede: Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos de Prado (código: ) Contratação de Técnicos(as) para prestar funções nas Atividades de Enriquecimento Curricular Ano Letivo 2014/2015 Lista Ordenada da Oferta n.º 2582 (Ensino de Expressões) Nº de Oferta Ordem Pontuação Nome

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 14762193 ALEXANDRA MARIA PINTO SILVA Sim 18 085 09 15 (quinze) Aprovado 15194664 ÁLVARO FILIPE PINTO SOARES Sim 10 076 08 09 (nove) 32/49 15597854 ÁLVARO JOSÉ GOMES DA SILVA Sim 11 070 07 10 (dez) Aprovado

Leia mais