RESOLUÇÃO CA N o 439 DE 19 DE DEZEMBRO DE 2005.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RESOLUÇÃO CA N o 439 DE 19 DE DEZEMBRO DE 2005."

Transcrição

1 RESOLUÇÃO CA N o ZEMBRO Aprova a abertura de vagas em testes seletivos para a contratação de professores colaboradores, na UEPG. O CONSELHO ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, na reunião do dia 19 de dezembro de 2005, considerando os termos dos expedientes autuados na Secretaria da Reitoria - Protocolo Geral da Universidade Estadual de Ponta Grossa onde se consubstanciaram nos Processos n o 6742/2005, n o 6743/2005, n o 6747/2005, n o 6749/2005, n o 6750/2005, n o 6754/2005, n o 6755/2005, n o 6763/2005, n o 6765/2005 e n o 6766/2005 aprovou e eu, Reitor, sanciono a seguinte Resolução: Art. 1 o Fica aprovada a abertura de vagas em testes seletivos para a contratação de professores colaboradores, no regime de contrato especial, na Universidade Estadual de Ponta Grossa, no ano de 2006, na forma dos Anexos I e II que passam a integrar este ato legal, atendendo os seguintes critérios: a) Anexo I - atendendo o número de vagas, os candidatos aprovados serão contratados até 20 de julho de 2006, podendo, no interesse da Instituição, ocorrer prorrogação de contrato por igual período; b) Anexo II - atendendo o número de vagas, os candidatos aprovados serão contratados por um ano podendo, no interesse da Instituição, ocorrer a prorrogação de contrato por mais um ano. Art. 2 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Dê-se Ciência e Cumpra-se. Paulo Roberto Godoy Reitor

2 ANEXO I DA RESOLUÇÃO CA N o ZEMBRO Fl. 1 de 7 SETOR CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS PARTAMENTO ÁREA CONHECIMENTO N o Física Física Geral e Experimental Bacharel ou Licenciado em Física ou em áreas afins com especialização em Física lato sensu concluída. Geociências Geografia Humana Graduação em Geografia. Geotecnologia Aplicada Graduação em Geografia ou áreas afins. Matemática e Graduação ou Mestrado ou Doutorado em Matemática ou Educação Métodos Quantitativos 03 Estatística Matemática ou Estatística. Química Química Orgânica Graduação em Licenciatura em Química o Bacharelado em Química ou Mestrado/Doutorado na área. Físico-Química Graduação em Licenciatura em Química, Bacharelado em Química ou Mestrado/Doutorado na área.

3 ANEXO I DA RESOLUÇÃO CA N o ZEMBRO Fl. 2 de 7 SETOR CIÊNCIAS AGRÁRIAS E TECNOLOGIA PARTAMENT ÁREA CONHECIMENTO O Engenharia de Materiais N o Graduação em Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Materiais Metálicos Metalúrgica, ou Engenharias afins e Mestrado em uma das áreas acima listado. Informática Automação e Controle Mestrado na área. Fitotecnia e Engenheiro Agrônomo, Doutor em Agronomia ou Biologia. Fisiologia da Produção Vegetal Fitossanidade Operações Unitárias I e Doutorado (Graduação em Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química Engenharia de Termodinâmica Aplicada à ou áreas correlatas). Alimentos Engenharia de Alimentos

4 ANEXO I DA RESOLUÇÃO CA N o ZEMBRO Fl. 3 de 7 SETOR CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚ PARTAMENTO ÁREA CONHECIMENTO N o Odontologia Prótese Dental II Graduação em Odontologia e Doutor em Prótese. Análises Clínicas e Toxicológicas Ciências Farmacêuticas Análises Clínicas 02 Tecnologia Farmacêutica Métodos Físicos aplicados às Ciências Farmacêuticas Graduação em Farmácia com Habilitação em Análises Clínicas, Especialista em Análises Clínicas ou áreas afins. Graduado em Farmácia com habilitação em Indústria, e com experiência de 02 (dois) anos em Indústria. Graduado em Farmácia. Educação Física Treinamento Desportivo Graduado em Educação Física com especialização na área de Educação Física. Cineantropometria Graduado em Educação Física com especialização na área de Educação Física. Anatomia Humana Graduação em Medicina, Enfermagem ou Farmácia com Mestrado em Anatomia Humana ou área correlata. Graduação em Farmácia ou Ciências Biológicas, com especialização em Saúde Pública Saúde Pública ou Saúde Coletiva. Biologia Geral Assistência de Enfermagem Graduação em Enfermagem com especialização. Saúde do Adulto e do Idoso 02 Graduação em Enfermagem com especialização. Saúde Materno Infantil Graduação em Enfermagem com especialização. Fundamentos de Enfermagem Graduação em Enfermagem com especialização. Biologia Estrutural Biologia Estrutural Graduado em Ciências Biológicas ou áreas afins. Molecular e Genética Biologia Celular e Genética Graduação em Ciências Biológicas.

5 ANEXO I DA RESOLUÇÃO CA N o ZEMBRO Fl. 4 de 7 SETOR CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS PARTAMENTO ÁREA CONHECIMENTO N o Economia Fundamentos de Economia 02 Comunicação Conceitos e Técnicas de Produção da Notícia 03 TITULAÇÃO/ EXPERIÊNCIA EXIGIDA Graduação em Economia ou Mestrado em Economia ou Doutorado em Economia. Graduação em Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo; dois anos de experiência profissional na área após a graduação, comprovada.

6 ANEXO I DA RESOLUÇÃO CA N o ZEMBRO Fl. 5 de 7 SETOR CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES PARTAMENTO ÁREA CONHECIMENTO N o Metodologia e Prática do Ensino da Música Metodologia e Prática do Ensino das Artes Visuais Metodologia e Prática de Ensino Métodos e Técnicas de Química de Ensino Metodologia e Prática de Ensino de Biologia Metodologia e Prática de Ensino de Educação Física Metodologia e Prática de Ensino de Física Licenciatura em Música ou em Educação Artística, Especialização na Área ou em Educação, experiência docente comprovada de, no mínimo, (um) ano na área. Licenciatura em Artes Visuais, ou Educação Artística, Especialização na área ou em Educação, experiência docente comprovada de (um) ano na área. Licenciatura em Química com especialização em Educação ou Química, experiência de 02 (dois) anos na Educação Básica. Licenciatura em Biologia e Mestrado em Educação ou área afim, dois anos de experiência de ensino fundamental de 5 a a 8 a séries e ou no ensino médio. Licenciatura em Educação Física e experiência de 03 (três) anos na Educação Básica. Licenciatura em Física com mestrado em Educação ou Equivalente, 02 (dois) anos de experiência do Ensino Fundamental e ou no Ensino Médio.

7 ANEXO I DA RESOLUÇÃO CA N o ZEMBRO Fl. 6 de 7 SETOR CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES PARTAMENTO ÁREA CONHECIMENTO N o Letras Vernáculas Língua Portuguesa e Lingüística Mestrado em Letras e experiência de 02 (dois) anos de magistério. História História e Ensino Graduação em História e Especialização em História ou Educação. Educação Graduação em Filosofia com experiência de 02 (dois) anos em qualquer nível Filosofia de ensino. Política Educacional: Estrutura e Graduação em Pedagogia com experiência de 02 (dois) anos em qualquer Funcionamento da Educação Básica nível de ensino. Línguas Estrangeiras Graduação em Letras com experiência na área. Língua e Literatura Francesa Modernas Bacharel em Turismo com Mestrado em Turismo, ou Bacharel em Turismo, Turismo Turismo mestrando em fase final com qualificação comprovada e experiência profissional comprovada, no mínimo, de 02 (dois) anos, em atividades de docência em instituição de Ensino Superior.

8 ANEXO I DA RESOLUÇÃO CA N o ZEMBRO Fl. 7 de 7 SETOR CIÊNCIAS JURÍDICAS PARTAMENTO ÁREA CONHECIMENTO N o TITULAÇÃO/ EXPERIÊNCIA EXIGIDA Direito do Estado Introdução ao Estudo de Direito Graduação em Direito. Direito Processual Direito Processual Civil 02 Graduação em Direito. Experiência profissional na área comprovada por documento oficial (em se tratando de exercício da advocacia, a comprovação deverá ser efetuada mediante documento oficial, expedido pelo cartório competente, por meio de certidão de ajuizamento de ações em cada um dos últimos cinco anos). Graduação em Direito. Experiência profissional na área comprovada por Direito Processual Penal documento oficial (em se tratando de exercício da advocacia, a comprovação deverá ser efetuada mediante documento oficial, expedido pelo cartório competente, por meio de certidão de ajuizamento de ações em cada um dos últimos cinco anos). Direito das Relações Noções de Direito Graduação em Direito e (um) ano de formado. Sociais Direito Civil Graduação em Direito e (um) ano de formado.

9 ANEXO II DA RESOLUÇÃO CA N o ZEMBRO Fl. 1 de 6 SETOR CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS PARTAMENTO ÁREA CONHECIMENTO N o Matemática e 02 Graduação ou Mestrado ou Doutorado em Matemática ou Estatística ou Cálculo Diferencial e Integral Estatística Educação Matemática. Graduação em Licenciatura em Química, Bacharelado em Química, Química Bioquímica Farmácia e Ciências Biológicas Licenciatura/Bacharelado ou Mestrado e /ou Doutorado na área. Geografia Geral 20 h Graduação em Geografia. Geociências Cartografia 20 h Licenciatura e ou Bacharelado em Geografia e áreas afins. Geologia Geral 20 h Graduação em Geologia e ou áreas afins.

10 ANEXO II DA RESOLUÇÃO CA N o ZEMBRO Fl. 2 de 6 SETOR CIÊNCIAS AGRÁRIAS E TECNOLOGIA PARTAMENTO ÁREA CONHECIMENTO N o Engenharia Civil Hidráulica Zootecnia Aqüicultura e Zootecnia Alternativa 02 Informática Estrutura de Dados e Algoritmos 03 Engenharia de Alimentos Fundamentos de Engenharia e Fenômenos de Transporte e Princípios de Operações Unitárias Tecnologia de Produtos de Origem Animal Graduação em Engenharia Civil e experiência de no mínimo 02 (dois) anos na área. Graduação em Zootecnia e Especialização comprovada na área de Aqüicultura Graduação em Informática; Ciências da Computação; Engenharia da Computação. Graduação em Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química com Mestrado em Engenharia de Alimentos, ou Engenharia Química ou em áreas Correlatas. Graduação em Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos ou Farmácia com Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

11 ANEXO II DA RESOLUÇÃO CA N o ZEMBRO Fl. 3 de 6 PARTAMENTO ÁREA CONHECIMENTO N o Análises Clínicas e Toxicológicas Educação Física Odontologia Biologia Geral SETOR CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚ Hematologia e Citologia Clínica Graduação em Farmácia com Habilitação em Análises Clínicas, especialista em Análises Clínicas ou áreas afins. Natação Graduado em Educação Física com especialização na área de Educação Física. Ginástica Geral e Ginástica Graduado em Educação Física com especialização na área de Educação Olímpica Física. Handebol Graduado em Educação Física com especialização na área de Educação Física. Voleibol Graduado em Educação Física com especialização na área de Educação Física. Recreação e Atividades Físicas Graduado em Educação Física com especialização na área de Educação de 1ª a 4ª séries Física. Cirurgia e Tramautologia Buco- Mestre em Cirurgia Buco-Maxilo Facial. Maxilo Facial I Semiologia Mestre em Odontologia. Botânica Graduação em Ciências Biológicas e Mestrado em Botânica ou áreas afins. Laboratório de Ensino de Graduação em Ciências Biológicas, com experiência no ensino 20 h Ciências e Biologia fundamental e médio ou mestrado em Educação ou área correlata. Anatomia e Fisiologia Animal Graduação em Ciências Biológicas, com Mestrado em Zootecnia ou área Comparada correlata.

12 ANEXO II DA RESOLUÇÃO CA N o ZEMBRO Fl. 4 de 6 SETOR CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS PARTAMENTO ÁREA CONHECIMENTO N o TITULAÇÃO/ EXPERIÊNCIA EXIGIDA Administração Economia Serviço Social Comunicação Comércio Exterior 20 h Gestão de Negócios Economia Geral Fundamentos da Prática Profissional do Serviço Social h 20 h Produção em Jornalismo 02 Contabilidade Contabilidade Geral Graduação em Administração com registro no CRA e experiência na área de Comércio Exterior. Graduação em Administração e Especialização em Administração ou áreas correlatas com registro no CRA. Graduação em Economia ou Mestrado em Economia ou Doutorado em Economia Graduação em Serviço Social e (um) ano de experiência na área ou em docência superior. Graduação em Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo; 02 (dois) anos de experiência profissional na área após a graduação, comprovada. Graduação em Ciências Contábeis e 02 (dois) anos de atuação na área de Contábeis.

13 ANEXO II DA RESOLUÇÃO CA N o ZEMBRO Fl. 5 de 6 SETOR CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES PARTAMENTO ÁREA CONHECIMENTO N o História Letras Vernáculas Educação Métodos e Técnicas de Ensino Línguas Estrangeiras Modernas História da América e do Brasil h Graduação em História e Especialização em História. História Medieval 20 h Graduação em História e Especialização em História. Teoria Literária e Literatura Mestrado em Letras e Experiência de 02 (dois) anos de magistério. Brasileira Língua Portuguesa 20 h Mestrado em Letras e Experiência de 02 (dois) anos de magistério. Fundamentos da Educação Graduação em Pedagogia com experiência de 02 (dois) anos em qualquer 20 h nível de ensino. Didática h Graduação em Pedagogia com especialização na área de educação, 02 (dois) anos de docência na educação básica. Graduação em Comunicação Social, Informática ou Educação (Pedagogia e Meios de Comunicação Licenciatura), 02 (dois) anos de docência na educação básica e ou ensino superior. Prática de Ensino da Educação Graduação em Pedagogia e 03 (três) anos de docência nas séries iniciais Básica do ensino fundamental. Bacharel ou Licenciado em Dança, ou Bacharel ou Licenciado em qualquer Teoria e Prática de Dança na área com formação em dança, dois anos de experiência docente e prática Escola em dança. Prática de Ensino de Educação Licenciatura em Educação Física, 03 (três) anos de docência na Educação Física Básica. Língua Inglesa Graduação em Letras com Especialização e experiência na área.

14 ANEXO II DA RESOLUÇÃO CA N o ZEMBRO Fl. 6 de 6 SETOR CIÊNCIAS JURÍDICAS PARTAMENTO ÁREA CONHECIMENTO N o TITULAÇÃO/ EXPERIÊNCIA EXIGIDA Direito do Estado Direito Tributário Graduação em Direito. Direito Administrativo 20 h Graduação em Direito. Estágio de Prática Forense Civil 02 Graduação em Direito. Experiência profissional na área comprovada por documento oficial (em se tratando de exercício da advocacia, a comprovação deverá ser efetuada mediante documento oficial, expedido pelo cartório competente, por meio de certidão de ajuizamento de ações Direito Processual em cada um dos últimos 05 anos). Graduação em Direito. Experiência profissional na área comprovada por documento oficial (em se tratando de exercício da advocacia, a Estágio de Prática Forense comprovação deverá ser efetuada mediante documento oficial, expedido Penal pelo cartório competente, por meio de certidão de ajuizamento de ações em cada um dos últimos 05 anos). Direito das Relações Legislação Social h Graduação em Direito e (um) ano de formado. Sociais Direito Comercial h Graduação em Direito e (um) ano de formado.

RESOLUÇÃO CA N o 440 DE 19 DE DEZEMBRO DE 2005.

RESOLUÇÃO CA N o 440 DE 19 DE DEZEMBRO DE 2005. RESOLUÇÃO CA N o 440 19 ZEMBRO 2005. Aprova o Edital PRORH n o 0/2006 relativo à abertura de vagas destinadas aos Testes Seletivos para a contratação de professor colaborador em regime de contrato especial.

Leia mais

ANEXO I SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E DE TECNOLOGIA

ANEXO I SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E DE TECNOLOGIA ANEXO I SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E DE TECNOLOGIA Departamento de Ciência do Solo e Engenharia Agrícola Extensão Rural Graduação em Agronomia com Mestrado em Agronomia Departamento de Fitotecnia e Fitossanidade

Leia mais

ANEXO I EDITAL PRORH Nº 006/2017 SETOR DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS

ANEXO I EDITAL PRORH Nº 006/2017 SETOR DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS ANEXO I EDITAL PRORH Nº 006/2017 SETOR DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS Departamento de Física Estágio Curricular Supervisionado em Ensino de Física Licenciatura em Física e Mestrado em Educação, ou em Ensino

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Concurso Docentes 2009

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Concurso Docentes 2009 UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Concurso Docentes 2009 Unidade Departamento Área de Conhecimento Classe RT Vagas Titulação Medicina Veterinária Música Nutrição Politécnica Produção Animal Medicina Veterinária

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº 48/2015-UFAM

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº 48/2015-UFAM Unidade Acadêmica FAO Depto. QUADRO I VAGAS PARA AS UNIDAS ACADÊMICAS DA CAPITAL Área de Conhecimento Clínica Integrada - Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo- Facial e Anatomia de Cabeça e Pescoço Requisito

Leia mais

Requisito Mínimo. Graduação em licenciatura ou Ciências Biológicas, Ciências ou Ciências Naturais com mestrado na área de Educação

Requisito Mínimo. Graduação em licenciatura ou Ciências Biológicas, Ciências ou Ciências Naturais com mestrado na área de Educação Unidade Depto. Área de Conhecimento Requisito Mínimo Regime de Classe/ Padrão Vagas de AC* ICB Ciências Fisiológicas Fisiologia Humana e Fisiologia do Exercício Graduação em Ciências Biológicas ou Ciências

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº 005/2017

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº 005/2017 Unidade Acadêmica FACED CAUA CED QUADRO I VAGAS PARA AS UNIDADES ACADEMICAS DA CAPITAL Carga Classe/ Horária Padrão Depto. Área de Conhecimento Requisito Mínimo Métodos e Técnicas Teoria e Fundamentos

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº 48/2015-UFAM

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº 48/2015-UFAM ANEXO I EDITAL ABERTURA Nº 48/2015-UFAM Unidade Acadêmica FAO Depto. QUADRO I VAGAS PARA AS UNIDAS ACADÊMICAS DA CAPITAL Área de Conhecimento Clínica Integrada - Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo- Facial

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE ANEXO I

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE ANEXO I ANEXO I VAGAS STINADAS AO CAMPUS UNIVERSITÁRIO RIO BRANCO 1.1 As áreas de pós-graduação exigidas para o perfil dos candidatos são baseadas na Tabela de Áreas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE ANEXO I

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE ANEXO I ANEXO I VAGAS STINADAS AO CAMPUS UNIVERSITÁRIO RIO BRANCO 1.1 As áreas de pós-graduação exigidas para o perfil dos candidatos são baseadas na Tabela de Áreas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal

Leia mais

CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS Módulo: 20 semanas Dias letivos: 100 Integralização: Tempo mínimo: 3 anos

CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS Módulo: 20 semanas Dias letivos: 100 Integralização: Tempo mínimo: 3 anos EIXOS CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS Módulo: 20 anas Dias letivos: 100 Integralização: Tempo mínimo: 3 anos DISCIPLINAS 1º Avaliação Educacional Didática Gestão Escolar História da Educação Língua Brasileira

Leia mais

Curso: Ciências Sociais Bacharelado e Licenciatura em Sociologia

Curso: Ciências Sociais Bacharelado e Licenciatura em Sociologia VAGAS CAMPUS MARCO ZERO 1801 - Área de Conhecimento: Ciência Política Curso: Ciências Sociais Bacharelado e Licenciatura em Sociologia Regime de Trabalho: 20 horas Perfil: Graduação em Ciências Sociais,

Leia mais

DADOS PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES

DADOS PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES ANEXO I DADOS PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES Unidade Área Subárea Econômicas, Contábeis e Comércio Internacional da Administração Centro de Computação e Tecnologia da Informação Centro

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 006, de 18 de Janeiro de CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 006, de 18 de Janeiro de CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR ANEXO I EDITAL ABERTURA Nº. 006, de 18 de Janeiro de 27. CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO CARGO PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR QUADRO I VAGAS PARA AS UNIDAS ACAMICAS DA CAPITAL Unidade Acadêmica Depto.

Leia mais

ANEXO I QUADRO DE VAGAS POR AREA DE CONHECIMENTO. Campus Marco Zero. Campus Marco Zero Campus Marco Zero Campus Marco Zero. Campus Marco.

ANEXO I QUADRO DE VAGAS POR AREA DE CONHECIMENTO. Campus Marco Zero. Campus Marco Zero Campus Marco Zero Campus Marco Zero. Campus Marco. 1901 Arte visuais Ensino de Artes Visuais EDITAL Nº 007/2019, DE 26 DE ABRIL DE 2019 ANEXO I QUADRO DE VAGAS POR AREA DE CONHECIMENTO Cód. Curso Área Vagas Lotação Perfil 1902 Artes Visuais Linguagens

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 006, de 18 de Janeiro de CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 006, de 18 de Janeiro de CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR QUADRO I VAGAS PARA AS UNIDAS ACAMICAS DA CAPITAL Unidade Acadêmica Depto. Área de Conhecimento Titulação Carga Horária Classe/ Padrão Nº de Vagas Ampla Concorrência * Vagas para negros/ pardos ** Vagas

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL PRORH Nº 162/2013

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL PRORH Nº 162/2013 UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL PRORH Nº 162/2013 A PRÓ-REITOR DE RECURSOS HUMANOS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA, no uso de suas atribuições estatutárias

Leia mais

ANEXO I DO EDITAL Nº 129, DE 03 DE DEZEMBRO DE 2018 UNIFESSPA TEMAS DOS CONCURSOS, DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS, REGIME DE TRABALHO E REQUISITOS (GRUPO I)

ANEXO I DO EDITAL Nº 129, DE 03 DE DEZEMBRO DE 2018 UNIFESSPA TEMAS DOS CONCURSOS, DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS, REGIME DE TRABALHO E REQUISITOS (GRUPO I) ANEXO I DO EDITAL Nº 129, DE 03 DE DEZEMBRO DE 28 UNIFESSPA TEMAS DOS CONCURSOS, DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS, REGIME DE TRABALHO E REQUISITOS (GRUPO I) INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS E ENGENHARIAS (IGE) DE Adjunto

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS RETIFICAÇÃO N.º 1 DO EDITAL Nº 38/2018

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS RETIFICAÇÃO N.º 1 DO EDITAL Nº 38/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS RETIFICAÇÃO N.º 1 DO EDITAL Nº 38/2018 PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 10/12/2018, SEÇÃO 3, PÁGINA 78 e 79 Na publicação do Edital n.º 38 no

Leia mais

Docentes : Técnico-Administrativos : Efetivos : Substitutos : Visitantes : 1º e 2º Graus : Total :

Docentes : Técnico-Administrativos : Efetivos : Substitutos : Visitantes : 1º e 2º Graus : Total : 15 Tabela 4.1 - UFPA em Números - 1999 Nome : Universidade Federal do Pará Criação : Lei nº 3.191, de 2 / 07 / 1957 Campi : 9 Centros : 11 Departamentos : 69 Núcleos : 6 Hospital Universitário : 2 Restaurante

Leia mais

ANEXO 6 TABELA DA REMUNERAÇÃO E NÍVEIS

ANEXO 6 TABELA DA REMUNERAÇÃO E NÍVEIS ANEXO 6 TABELA DA REMUNERAÇÃO E NÍVEIS TABELA DE VENCIMENTO Habilitação Nível 1 - Ensino Médio Nível 2 - Ensino Médio + estudos adicionais Nível 3 - Grau Superior/Habilitação Específica licenciatura Curta

Leia mais

Professor Temporário Graduação em Física (Licenciatura ou Bacharelado) Especialização em Supply Chain Management

Professor Temporário Graduação em Física (Licenciatura ou Bacharelado) Especialização em Supply Chain Management INFORMAMOS PARA FINS DE CONTRATAÇÃO, QUE APÓS O PERÍODO DE INSCRIÇÃO, A FORMAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA PARA AS VAGAS QUE TIVERAM APROVADOS NA SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO 2012.2, OBJETO DO EDITAL

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS GABINETE DA REITORIA EDITAL DE ABERTURA DE CONCURSO Nº 02/2004

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS GABINETE DA REITORIA EDITAL DE ABERTURA DE CONCURSO Nº 02/2004 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDA FERAL GOIÁS GABINETE DA REITORIA EDITAL ABERTURA CONCURSO Nº 02/2004 A REITORA DA UNIVERSIDA FERAL GOIÁS, usando de suas atribuições estatutárias e regimentais, o que

Leia mais

PORTARIA Nº 2116, de 17 de dezembro de 2010.

PORTARIA Nº 2116, de 17 de dezembro de 2010. PORTARIA Nº 2116, 17 zembro 2010. O Reitor da Universida Estadual do Sudoeste da Bahia UESB, no uso suas atribuições legais, na forma estabelecida pela Lei Estadual nº 7.176, 10/09/97, - consirando a necessida

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 093/2017 de 29 de dezembro de 2017 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 093/2017 de 29 de dezembro de 2017 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR * FACED Administração e Planejamento - DAPLAN Política Educacional Doutorado em Educação, com Licenciatura em Pedagogia ou História ou Geografia ou Filosofia ou Ciências Sociais ou Bacharelado em Serviço

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUniversidade Estadual de Maringá PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS E ASSUNTOS COMUNITÁRIOS

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUniversidade Estadual de Maringá PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS E ASSUNTOS COMUNITÁRIOS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUniversidade Estadual de Maringá PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS E ASSUNTOS COMUNITÁRIOS Edital no 02/2006-PRH (RESUMO) A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários

Leia mais

INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE IMS

INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE IMS UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA - UFBA ANEXO I Campus: Anísio Teixeira Vitória da Conquista INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE IMS Área de conhecimento: Psicanálise e Processos em Saúde Titulação: Graduação

Leia mais

1ª OPÇÃO 2ª OPÇÃO ARG. MÍNIMO DIS. MÍNIMO MÁXIMO MÍNIMO MÁXIMO MÍNIMO MÁXIMO. Natal ADMINISTRAÇÃO - M - BACHARELADO 567,37 762,70

1ª OPÇÃO 2ª OPÇÃO ARG. MÍNIMO DIS. MÍNIMO MÁXIMO MÍNIMO MÁXIMO MÍNIMO MÁXIMO. Natal ADMINISTRAÇÃO - M - BACHARELADO 567,37 762,70 ADMINISTRAÇÃO - M - BACHARELADO 567,37 762,70 ADMINISTRAÇÃO - N - BACHARELADO 577,24 762,48 CIÊNCIAS CONTÁBEIS - M - BACHARELADO 547,12 768,16 CIÊNCIAS CONTÁBEIS - N - BACHARELADO 577,34 781,49 CIÊNCIAS

Leia mais

ANEXO I Quadro de Vagas

ANEXO I Quadro de Vagas ANEXO I Quadro de ICB01 ICB Ciências Fisiológicas Fisiologia Humana e Fisiologia do Exercício ICB02 ICB Biologia Ecologia Doutorado na área de Fisiologia Humana ou Ciências da Saúde ou Fisiologia do Exercício

Leia mais

ANEXO I Seleções nº 57 a 83. FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) /

ANEXO I Seleções nº 57 a 83. FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) / MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS ANEXO I Seleções nº 57 a 83 FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) 2102-3521 /

Leia mais

EDITAL PROGEP Nº 37, DE 12 DE JUNHO DE 2017.

EDITAL PROGEP Nº 37, DE 12 DE JUNHO DE 2017. EDITAL PROGEP Nº 37, DE 12 DE JUNHO DE 2017. ENMENTO DAS BANCAS DOS CONCURSOS PARA PROFESSORES DA UFMS EDITAIS UFMS/PROGEP Nº 104 E Nº105/2016 E EDITAL UFMS/PROGEP Nº 13/2017 A Fundação Universidade Federal

Leia mais

HORÁRIO DE PROVAS DO 4º BIMESTRE CURSO DE PEDAGOGIA

HORÁRIO DE PROVAS DO 4º BIMESTRE CURSO DE PEDAGOGIA CURSO DE PEDAGOGIA Implicações da Biologia no Processo Educativo 24.11.14 19horas Gestão Escolar e Organização do Trabalho Pedagógico I 24.11.14 21horas Métodos e Técnicas de Pesquisa Educacional I 26.11.14

Leia mais

Professor Temporário SITUAÇÃO DAS VAGAS

Professor Temporário SITUAÇÃO DAS VAGAS SITUAÇÃO DAS VAGAS Vagas com candidatos inscritos com a titulação de Doutor Não houve candidatos inscritos Vagas com candidatos inscritos com a titulação de Doutor Vagas com candidatos inscritos com a

Leia mais

VAGAS NA CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR UNIDADE DE LOTAÇÃO DISCIPLINA/ÁREA CONHECIMENTO VAGAS TITULAÇÃO / REQUISITOS RT.

VAGAS NA CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR UNIDADE DE LOTAÇÃO DISCIPLINA/ÁREA CONHECIMENTO VAGAS TITULAÇÃO / REQUISITOS RT. 2.. O presente Processo Seletivo destina-se ao provimento de 46 (quarenta e seis) vagas imediatas e à formação de Quadro de Reserva para vagas surgidas dentro do prazo de validade previsto neste Edital,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS RESULTADO FINAL DO AUXÍLIO TRANSPORTE

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS RESULTADO FINAL DO AUXÍLIO TRANSPORTE MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS RESULTADO FINAL DO AUXÍLIO TRANSPORTE O PRÓ-REITOR atendendo o cronograma apresentado no item 10 do Edital

Leia mais

INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE

INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA - UFBA ANEXO I Campus: Anísio Teixeira Vitória da Conquista INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE IMS DEPARTAMENTO IMS/UFBA Área de Conhecimento: Alimentação Coletiva Titulação:

Leia mais

HORÁRIO DE PROVAS DO 2º BIMESTRE 2015 CURSO DE PEDAGOGIA

HORÁRIO DE PROVAS DO 2º BIMESTRE 2015 CURSO DE PEDAGOGIA CURSO DE PEDAGOGIA Psicologia da Educação I 29.06.15 19horas Gestão Escolar e Organização do Trabalho Pedagógico I 29.06.15 21horas Implicações da Biologia no Processo Educativo 30.06.15 19horas História

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSPAS COMISSÃO PERMANENTE ORGANIZADORA DE CONCURSO PÚBLICO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSPAS COMISSÃO PERMANENTE ORGANIZADORA DE CONCURSO PÚBLICO EDITAL N. 05/SGP/UFMT/207 ANEXO I - QUADRO DE VAGAS Para as áreas que ofertam vagas reservadas preferencialmente para Pessoa com Deficiência(PcD) ou para Negros, serão aceitas inscrições para ampla concorrência,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS COMISSÃO PERMANENTE ORGANIZADORA DE CONCURSO PÚBLICO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS COMISSÃO PERMANENTE ORGANIZADORA DE CONCURSO PÚBLICO g MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EDITAL N. 05/SGP/UFMT/207 ANEXO I - QUADRO DE VAGAS Para as áreas que ofertam vagas reservadas preferencialmente para Pessoa com Deficiência(PcD) ou para Negros, serão aceitas

Leia mais

DIRETORIA DE CONCURSO VESTIBULAR

DIRETORIA DE CONCURSO VESTIBULAR DIRETORIA DE CONCURSO VESTIBULAR EDITAL Nº 001/2008-DCV PUBLICA RELAÇÃO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO CONSIDERADOS COMO AFINS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIOESTE. O Diretor de Concurso Vestibular da Universidade

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Marco Zero Macapá-AP, CEP

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Marco Zero Macapá-AP, CEP Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Macapá-AP, CEP 68.903-419 2ª RETIFICAÇÃO DO ANEXO I QUADRO DE VAGAS POR AREA DE CONHECIMENTO CÓDIGO CURSO ÁREA DE CONHECIMENTO VAGAS LOTAÇÃO PERFIL 1901 Administração

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL PRORH Nº127/2010 A PRÓ-REITOR DE RECURSOS HUMANOS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA, no uso de suas

PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL PRORH Nº127/2010 A PRÓ-REITOR DE RECURSOS HUMANOS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA, no uso de suas PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL PRORH Nº127/2010 A PRÓ-REITOR DE RECURSOS HUMANOS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, para atender à

Leia mais

ANEXO I Quadro de Vagas

ANEXO I Quadro de Vagas ANEXO I Quadro de 0819CED01 0819EEM01 0819FAARTES01 0819FAARTES02 0819FED01 0819FED02 0819FED03 0819FAO01 0819FCA01 CED EEM FAARTES FAARTES FED FED FED FAO FCA de Pós-Graduação Métodos e Técnicas Administração

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO NOTURNO

ADMINISTRAÇÃO NOTURNO MERCADOLÓGICA INSTITUIÇÕES DE PÚBLICO E PRIVADO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS APLICADA À TRABALHISTA CONTABILIDADE GERAL I 3 INSTITUIÇÕES DE PÚBLICO E PRIVADO MERCADOLÓGICA APLICADA À TRABALHISTA

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Marco Zero Macapá-AP, CEP

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Marco Zero Macapá-AP, CEP MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Macapá-AP, CEP 68.903-419 ANEXO I QUADRO DE VAGAS POR AREA DE CONHECIMENTO CÓDIGO CURSO ÁREA DE CONHECIMENTO VAGAS LOTAÇÃO PERFIL 1901 Administração

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N.º 9.996, de

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N.º 9.996, de UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N.º 9.996, de 02.05.2006 QUADRO DE VAGAS DISTRIBUIDAS POR CURSOS E TURNOS O Concurso Vestibular 2017 da UESB objetiva

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DE CURSOS OFERTANTES DE VAGAS PARA TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA 2018/1 CURSO VAGAS TURNO

ANEXO I RELAÇÃO DE CURSOS OFERTANTES DE VAGAS PARA TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA 2018/1 CURSO VAGAS TURNO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO Edital de Retificação nº 01 ao Edital Nº 027/2017 PROEG/UFMT Processo Seletivo por Transferência Facultativa 2018/1 A Universidade

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO - ÊNFASE EM MARKETING FUNDAMENTOS DA CONTABILIDADE (80) SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO (40)

ADMINISTRAÇÃO - ÊNFASE EM MARKETING FUNDAMENTOS DA CONTABILIDADE (80) SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO (40) UNP - Universidade Potiguar PROGRAD Oferta Especial 2011 - JULHO A DEZEMBRO Lista de Disciplinas Ofertadas ANEXO ÚNICO do Edital de Oferta Especial 2011.2, de 03 de agosto de 2011 Curso Disciplina ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

Relatório de Laboratório por Curso

Relatório de Laboratório por Curso de cursos de ensino Cód. 57 Ortodontia 89 Técnica cirúrgica 9 Técnica operatória Dentística restauradora 53 9709 ODONTOLOGIA Graduação Bacharelado Presencial 8 373 Espaços para esportes Serviços 9 Anatomia

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL PRORH Nº 152/2011 A PRÓ-REITOR DE RECURSOS HUMANOS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA, no uso de suas atribuições estatutárias

Leia mais

ANEXO I. Seleções nº 1 a 19. FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) /

ANEXO I. Seleções nº 1 a 19. FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) / MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS ANEXO I Seleções nº 1 a 19 FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) 2102-3521 / 2102-3522

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 112 DE 28 DE MARÇO DE 2011.

RESOLUÇÃO CA N o 112 DE 28 DE MARÇO DE 2011. RESOLUÇÃO CA N o 112 DE 28 DE MARÇO DE 2011. Aprova o número de vagas nos cursos ofertados no 1 o Concurso Vestibular de 2012 e dá outras providências. O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições

Leia mais

ERRATA 01 EDITAL 005/2018 CARGO ÁREA DE ATUAÇÃO MODALIDADE/DISCIPLINA VAGAS. Núcleo Comum. Língua Portuguesa Matemática. Ciências História Geografia

ERRATA 01 EDITAL 005/2018 CARGO ÁREA DE ATUAÇÃO MODALIDADE/DISCIPLINA VAGAS. Núcleo Comum. Língua Portuguesa Matemática. Ciências História Geografia PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES CADASTRO DE RESERVA PARA AS UNIDADES DE ENSINO DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE IBITIRAMA/ES Nº 005/2018 ONDE-SE LÊ ERRATA

Leia mais

CURSO GRUPO CANDIDATOS VAGAS CAND/VAGA Grupo A 9 2 4,5 Grupo B ADMINISTRACAO - DIURNO

CURSO GRUPO CANDIDATOS VAGAS CAND/VAGA Grupo A 9 2 4,5 Grupo B ADMINISTRACAO - DIURNO Grupo A 9 2 4,5 Grupo B 9 1 9 ADMINISTRACAO - DIURNO Grupo C 26 6 4,3 Grupo D 8 2 4 Grupo E 14 1 14 Grupo A 9 2 4,5 Grupo B 8 1 8 ADMINISTRACAO - NOTURNO Grupo C 33 6 5,5 Grupo D 7 2 3,5 Grupo E 9 1 9

Leia mais

DECRETOS DE RECONHECIMENTO E RENOVAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

DECRETOS DE RECONHECIMENTO E RENOVAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DECRETOS DE RECONHECIMENTO E RENOVAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO Cursos Reconhecimento 1ª Renovação Valida do Decreto 2ª Renovação Valida do Decreto Administração Decreto Est. nº 74.018 07/05/74 Agronomia

Leia mais

RETIFICAÇÃO N.º 01 DO EDITAL N.º 171/ GR/UEMA

RETIFICAÇÃO N.º 01 DO EDITAL N.º 171/ GR/UEMA RETIFICAÇÃO N.º 01 DO EDITAL N.º 171/2017 - GR/UEMA O Reitor da Universidade Estadual do Maranhão UEMA, no uso das suas atribuições legais, torna pública a Retificação n.º 01 do Edital n.º 171/2017 GR/UEMA,

Leia mais

Autoavaliação Institucional Quantitativos por Campus - Número de Respondentes Técnicos Campus

Autoavaliação Institucional Quantitativos por Campus - Número de Respondentes Técnicos Campus UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS GABINETE DA REITORIA PROCURADORIA EDUCACIONAL INSTITUCIONAL Campus A. C. Simões, Av. Lourival Melo Mota, s/n Tabuleiro do Martins 57072-900 Maceió-AL. Telefone: (82) 3214-1006

Leia mais

2 - DADOS E ATIVIDADES UNIVERSITÁRIAS 4 - ATIVIDADES DE PESQUISA

2 - DADOS E ATIVIDADES UNIVERSITÁRIAS 4 - ATIVIDADES DE PESQUISA 1-1996 ÁREA / 1 9 9 6 CIÊNCIAS AGRÁRIAS E VETERINÁRIA 360 111 3 246 4,24 4,24 1,34 1,34 ESCOLA DE VETERINÁRIA 360 111 3 246 4,24 4,24 1,34 1,34 Clínica e Cirurgia Veterinária 145 22 0 123 4,53 4,53 0,69

Leia mais

Área de avaliação Administração pública e de empresa, ciência contábeis e turismo Administração pública e de empresa, ciência contábeis e turismo

Área de avaliação Administração pública e de empresa, ciência contábeis e turismo Administração pública e de empresa, ciência contábeis e turismo SÃO PAULO Programa Administração Administração de empresas Agronomia (Fitopatologia) Agronomia (Genética e melhoramento de plantas) Agronomia (Solos e nutrição de plantas) Instituição de ensino de Fundação

Leia mais

HORÁRIO DE PROVAS DO 1º BIMESTRE 2015 CURSO DE PEDAGOGIA

HORÁRIO DE PROVAS DO 1º BIMESTRE 2015 CURSO DE PEDAGOGIA CURSO DE PEDAGOGIA Métodos e Técnicas de Pesquisa Educacional I 24.04.15 19horas Tecnologia Aplicada à Educação 24.04.15 21horas Fundamentos Filosóficos da Educação 27.04.15 19horas Gestão Escolar e Organização

Leia mais

RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 06/2019

RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 06/2019 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 06/2019 Estabelece cursos e quantitativos de representantes de cada regional no CONSUNI, no CEPEC e nas Câmaras Superiores Setoriais

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO. Concurso Público para provimento efetivo de vagas no cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO. Concurso Público para provimento efetivo de vagas no cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO Concurso Público para provimento efetivo de vagas no cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior Edital Nº 5, de 9 de junho de 06 Anexo III - Quadro de

Leia mais

PERFIL DESEJADO DO DOCENTE. TIPO DE VAGA 02 (01 efetiva + 01 reserva) Hospitalidade/ Gastronomia. (CAMPI) Realengo

PERFIL DESEJADO DO DOCENTE. TIPO DE VAGA 02 (01 efetiva + 01 reserva) Hospitalidade/ Gastronomia. (CAMPI) Realengo NÚMERO DE VAGAS/ ESCOLA/CURSO TIPO DE VAGA 02 (01 efetiva + 01 reserva) Hospitalidade/ Gastronomia CAMPUS (CAMPI) Realengo PERFIL DESEJADO DO DOCENTE Formação: Superior de Tecnologia ou Bacharelado em

Leia mais

Vagas preferencialmente reservadas para atendimento às cotas conforme sorteio realizado em 05/04/2019

Vagas preferencialmente reservadas para atendimento às cotas conforme sorteio realizado em 05/04/2019 6.1 As vagas estão dispostas conforme o QUADRO VAGAS abaixo. 6.1.1 Vagas para o Magistério Superior: UNIDA ÁREA/ MATÉRIA VAGA REGIME TRABALHO Perfil do Candidato Vagas Reservadas às Cotas 1 UAG Língua

Leia mais

RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 04/2017

RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 04/2017 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 04/2017 Estabelece cursos e quantitativos de representantes de cada regional no CONSUNI, no CEPEC e nas Câmaras Superiores Setoriais

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO EDITAL Nº 05/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO EDITAL Nº 05/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO VAGAS CAMPUS MARCO ZERO 1601 - Área de conhecimento: Administração Geral. Curso: Administração Perfil: Bacharelado em Administração com Especialização, Mestrado ou Doutorado nas seguintes áreas da Administração:

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS. EDITAL nº 003/2004

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS. EDITAL nº 003/2004 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDA FERAL PELOTAS EDITAL nº 003/2004 A UNIVERSIDA FERAL PELOTAS, considerando a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; o Decreto Presidencial nº 4.175, de 27 de março de

Leia mais

Escolaridade exigida e outros requisitos NÍVEL SUPERIOR COMPLETO

Escolaridade exigida e outros requisitos NÍVEL SUPERIOR COMPLETO 1.1 DO QUADRO DEMONSTRATIVO Cód. Cargo Escolaridade exigida e outros requisitos Vagas e/ou CR (Cadastro de Reserva) Carga Horária Semanal Vencimento Básico NÍVEL SUPERIOR COMPLETO 01 Biólogo 02 Enfermeiro

Leia mais

QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS

QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS CENTRO CAMPUS*** ÁREA Nº VAGAS REG. TRAB. CLASSE A, NIVEL 1 ADJUNTO A CLASSE/ NIVEL/CARGO/ PERFIL CLASSE A, NÍVEL1, ASSISTENTE A CLASSE A, NIVEL I, AUXILIAR 1. CCA 1. Clinica

Leia mais

Mínimo EP1. Máximo EP1. Mínimo EP2A Administração - Bacharelado Administração - Diurno

Mínimo EP1. Máximo EP1. Mínimo EP2A Administração - Bacharelado Administração - Diurno PROCESSO SELETIVO SERIADO 2015 e máximo de acertos obtidos pelos candidatos nas provas objetivas da UFSM, classificados em 1ª chamada. B B 3004 Administração - Bacharelado 65.429 76.5 2004 Administração

Leia mais

Adjunto DE 1 Graduação e Doutorado em qualquer área, com pesquisa no campo da dança. Teoria e Criação

Adjunto DE 1 Graduação e Doutorado em qualquer área, com pesquisa no campo da dança. Teoria e Criação UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA ANEXO I Vagas para o Concurso Docentes REUNI Unidade Departamento Área de Conhecimento Classe RT Vag Titulação Mínima Administração Finanças e Políticas Políticas Públicas

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL PRORH Nº 44/2012 A PRÓ-REITOR DE RECURSOS HUMANOS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA, no uso de suas atribuições estatutárias

Leia mais

Edital nº 01 de 1º de outubro de 2017 ANEXO III CURSOS AFINS

Edital nº 01 de 1º de outubro de 2017 ANEXO III CURSOS AFINS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA REITORIA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO DIRETORIA DE APOIO ÀS POLÍTICAS ACADÊMICAS - DAPA COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSO SELETIVO DISCENTE -

Leia mais

ANEXO I - VAGAS. Edital de Contratação Docente UCB

ANEXO I - VAGAS. Edital de Contratação Docente UCB 1 ANEXO I - VAGAS NÚMERO DE VAGAS ESCOLA/CURSO CAMPUS (CAMPI) PERFIL DESEJADO DO DOCENTE 01 (efetiva) ESGT / Marketing /Guadalup e/ Centro Formação: Bacharelado em Comunicação Social com habilitação em

Leia mais

OBS. : AS TABELAS ABAIXO REFEREM-SE SOMENTE A CASOS DE TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA PARA CURSO AFIM CURSOS OFERECIDOS EM VITÓRIA

OBS. : AS TABELAS ABAIXO REFEREM-SE SOMENTE A CASOS DE TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA PARA CURSO AFIM CURSOS OFERECIDOS EM VITÓRIA ANEXO III RELAÇÃO DE CURSOS CONSIDERADOS CORRESPONDENTES - PSVS/2016 A) A afinidade entre os cursos da UFES e os de outras Instituições de Ensino Superior é baseada no artigo 49 da LDB (Lei de Diretrizes

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ PROCESSO SELETIVO 2014 PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA POR CURSO (CLASSIFICADOS) - COTA COR RENDA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ PROCESSO SELETIVO 2014 PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA POR CURSO (CLASSIFICADOS) - COTA COR RENDA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ PROCESSO SELETIVO 2014 PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA POR CURSO (CLASSIFICADOS) - COTA COR RENDA Curso Máxima Mínima Média ADMINISTRACAO - MATUTINO/BELEM 702.44 673.82 685.89 ADMINISTRACAO

Leia mais

Universidade Federal de Alagoas - UFAL Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD Processo Seletivo Seriado Unificado UFAL 2009 CONCORRÊNCIA

Universidade Federal de Alagoas - UFAL Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD Processo Seletivo Seriado Unificado UFAL 2009 CONCORRÊNCIA Processo Seletivo Seriado Unificado UFAL - ADMINISTRAÇÃO - ARAPIRACA - ADMINISTRAÇÃO DIURNO - MACEIÓ - ADMINISTRAÇÃO NOTURNO - MACEIÓ - AGRONOMIA - ARAPIRACA - AGRONOMIA - MACEIÓ - ARQUITETURA E URBANISMO

Leia mais

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO Administração de Produção I Administração de Produção II Administração de Recursos Humanos I Administração de Recursos Materiais Administração Financeira e Orçamentária I Administração

Leia mais

ÁREA / SUBÁREA DO SELETIVO Nº DE VAGAS

ÁREA / SUBÁREA DO SELETIVO Nº DE VAGAS EDITAL N o 13/2019 PROEN ANEXO ÚNICO QUADRO DE VAGAS POR UNIDADE ACADÊMICA/CAMPUS, SUBUNIDADE ACADÊMICA, ÁREA/SUBÁREA DE CONHECIMENTO, PRÉ-REQUISITOS, REGIME DE TRABALHO E NÚMERO DE VAGAS UNIDADE ACADÊMICA

Leia mais

Universidade Estadual do Centro-Oeste Reconhecida pelo Decreto Estadual nº 3.444, de 8 de agosto de 1997

Universidade Estadual do Centro-Oeste Reconhecida pelo Decreto Estadual nº 3.444, de 8 de agosto de 1997 EDITAL Nº 032/2018-DIRCOAV/UNICENTRO fl. 14 ANEXO I DO EDITAL N 032-DIRCOAV/UNICENTRO, DE 27 DE SETEMBRO DE 2018 QUADRO DE VA PARA TESTE SELETIVO GERAL 1. SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E AMBIENTAIS, SEAA,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO EDITAL Nº 06/28- ESPECÍFICO DE ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL

Leia mais

POC - JANEIRO/2017 OFERTA DE DISCIPLINAS

POC - JANEIRO/2017 OFERTA DE DISCIPLINAS POC - JANEIRO/2017 OFERTA DE S CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais Contabilidade Gerencial Fundamentos da Ciência Administrativa I Gestão em Serviços de Saúde Fundamentos

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO EDITAL Nº 06/28- ESPECÍFICO DE ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL

Leia mais

QUADRO DE VAGAS EDITAL N. 01/PROAD/SGP/2016. Lotação: Campus Universitário de Cuiabá

QUADRO DE VAGAS EDITAL N. 01/PROAD/SGP/2016. Lotação: Campus Universitário de Cuiabá QUADRO DE VAGAS EDITAL N. /PROAD/SGP/26 Para as áreas que ofertam vagas reservadas preferencialmente para Pessoa com Deficiência(PcD) ou para Negros, serão aceitas inscrições para ampla concorrência, nos

Leia mais

COMISSÃO PARITÁRIA DE CONSULTA PARA A ELEIÇÃO DE REITOR E VICE-REITOR DA UFPR MANDATO ANEXO I

COMISSÃO PARITÁRIA DE CONSULTA PARA A ELEIÇÃO DE REITOR E VICE-REITOR DA UFPR MANDATO ANEXO I COMISSÃO PARITÁRIA DE CONSULTA PARA A ELEIÇÃO DE REITOR E VICE-REITOR DA UFPR MANDATO 2008-2012 ANEXO I A Comissão Paritária de Consulta torna público o Anexo I das Normas para Consulta que trata das seções

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES PARA INGRESSO EM E NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE PRESENCIAL

PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES PARA INGRESSO EM E NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE PRESENCIAL SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO EDITAL N. 26/2018 PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES PARA INGRESSO EM 2019-1 E

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL PRORH Nº 72/2014

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL PRORH Nº 72/2014 UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL PRORH Nº 72/2014 A PRÓ-REITOR DE RECURSOS HUMANOS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA, no uso de suas atribuições estatutárias

Leia mais

ANEXO III PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N 003/2016 QUADRO DEMONSTRATIVO DE CARGOS E REQUISITOS MÍNIMOS PARA INSCRIÇÃO

ANEXO III PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N 003/2016 QUADRO DEMONSTRATIVO DE CARGOS E REQUISITOS MÍNIMOS PARA INSCRIÇÃO ANEXO III PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N 003/2016 QUADRO DEMONSTRATIVO DE CARGOS E REQUISITOS MÍNIMOS PARA INSCRIÇÃO Ajudante de Serviços Públicos Pesados Sede Ajudante de Serviços Públicos Pesados

Leia mais

BOLSAS CONCEDIDAS MANAUS

BOLSAS CONCEDIDAS MANAUS UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO RELAÇÃO DE DEPTOS E CURSOS POR UNIDADE ACADÊMICA DISTRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE MONITORIA 019/1 UNIDADE DEPARTAMENTOS DISTRIBUICAO CÓD. NOME

Leia mais

Universidade Estadual de Maringá Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários

Universidade Estadual de Maringá Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários EDITAL Nº 184/2014-PRH A PRÓ-REITORA DE RECURSOS HUMANOS E ASSUNTOS COMUNITÁRIOS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ, no uso de suas atribuições e considerando o Edital n o 169/2014-PRH, Edital n o 173/2014,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS VESTIBULAR 2013 DEMANDA FINAL DE CANDIDATOS INSCRITOS POR CURSO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS VESTIBULAR 2013 DEMANDA FINAL DE CANDIDATOS INSCRITOS POR CURSO Natal Humanística I ADMINISTRAÇÃO - M - BACHARELADO 50 500 10,00 Natal Humanística I ADMINISTRAÇÃO - N - BACHARELADO 50 495 9,90 Natal Humanística I CIÊNCIAS CONTÁBEIS - M - BACHARELADO 45 310 6,89 Natal

Leia mais

NATAL HUMANÍSTICA I - TURISMO - T - BACHARELADO 436,60 700,53 532,55 565,90

NATAL HUMANÍSTICA I - TURISMO - T - BACHARELADO 436,60 700,53 532,55 565,90 ARGUMENTOS MÍNIMO E MÁXIMO POR (ARGUMENTOS DE CLASSIFICAÇÃO) HUMANÍSTICA I - ADMINISTRAÇÃO - M - BACHARELADO 564,90 777,13 HUMANÍSTICA I - ADMINISTRAÇÃO - N - BACHARELADO 566,84 738,44 HUMANÍSTICA I -

Leia mais

Art. 1 o Fica aprovada a proposta para o 2 o Concurso Vestibular de 2012 da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Art. 1 o Fica aprovada a proposta para o 2 o Concurso Vestibular de 2012 da Universidade Estadual de Ponta Grossa. PORTARIA R. N o 344 DE 24 DE AGOSTO DE 2011. O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, considerando os termos do expediente autuado no Protocolo

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 503 DE 19 DE AGOSTO DE 2013.

RESOLUÇÃO CA N o 503 DE 19 DE AGOSTO DE 2013. RESOLUÇÃO CA N o 503 DE 19 DE AGOSTO DE 2013. Aprova o Edital CCCPPD N o 01/2013, relativo ao Concurso Público de Provas e Títulos para Provimento de Cargos de Docentes Não Titulares Integrantes da Carreira

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ REITORIA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA RELAÇÃO DE CURSOS ATENDIDOS PELO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFC

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ REITORIA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA RELAÇÃO DE CURSOS ATENDIDOS PELO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFC UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ REITORIA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA RELAÇÃO DE CURSOS ATENDIDOS PELO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFC Biblioteca Curso de Graduação Curso de Biblioteca Central do Campus do Pici

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ REITORIA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA RELAÇÃO DE CURSOS ATENDIDOS PELO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFC

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ REITORIA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA RELAÇÃO DE CURSOS ATENDIDOS PELO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFC UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ REITORIA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA RELAÇÃO DE CURSOS ATENDIDOS PELO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFC Biblioteca Curso de Graduação Curso de Biblioteca Central do Campus do Pici

Leia mais

EDITAL Nº 31, de 03 de julho DE 2009.

EDITAL Nº 31, de 03 de julho DE 2009. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO IFMA CONCURSO PÚBLICO PARA CARGO DO MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO TÉCNICO E TECNOLÓGICO EDITAL Nº 3, de 03 de julho

Leia mais

Processo Seletivo 2015 (Sisu 1º/2015) LISTA DE ESPERA Sisu - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús

Processo Seletivo 2015 (Sisu 1º/2015) LISTA DE ESPERA Sisu - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús Crateús 1272079 Ciência da Computação Bacharelado Integral 19 1 5 1 4 30 1300426 Engenharia Ambiental Bacharelado Integral 19 2 6 2 3 32 1300427 Engenharia Civil Bacharelado Integral 21 3 2 2 4 32 1300429

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE Distribuição de Vagas - SiSU/VESTIBULAR 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE Distribuição de Vagas - SiSU/VESTIBULAR 2013 UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE Distribuição de Vagas - SiSU/VESTIBULAR 2013 As vagas do Vestibular são todas para ingresso no 1º período letivo (2013.1) As vagas do SiSU para ingresso no 1º

Leia mais

RETIFICAÇÃO Nº 01 DO EDITAL Nº 01 DE 22 DE NOVEMBRO DE 2017

RETIFICAÇÃO Nº 01 DO EDITAL Nº 01 DE 22 DE NOVEMBRO DE 2017 RETIFICAÇÃO Nº DO EDITAL Nº DE 22 DE NOVEMBRO DE 27 A COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE EFETIVO DOCENTE do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP, no uso de suas

Leia mais