NISSAN MARCH. QUANTO MAIS ÁGIL MELHOR.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NISSAN MARCH. QUANTO MAIS ÁGIL MELHOR."

Transcrição

1 2016 NISSAN MARCH

2 NISSAN MARCH. QUANTO MAIS ÁGIL MELHOR. A Nissan acredita que é preciso inovar, sempre. Pensando nisso, oferece para você o Nissan March, um carro projetado no Japão, aprovado em mais de 100 países e, agora, fabricado no Brasil. Design arrojado, tecnologia de ponta e atenção minuciosa a cada detalhe fazem do Nissan March um carro perfeito para acompanhar o ritmo da cidade, sempre conectado com você.

3 DESIGN ARROJADO. COMBINA EXATAMENTE COM VOCÊ. O Nissan March traz detalhes cromados, rodas de liga leve 16 e um aerofólio com brake light integrado que lhe garantem esportividade na medida exata. A máscara negra nas lanternas e nos faróis, aliada aos faróis de neblina, acrescenta um toque a mais de elegância. Tudo isso faz com que seja impossível ficar indiferente ao seu design.

4 SÓ É INOVAÇÃO DE VERDADE QUANDO FAZ SENTIDO PARA VOCÊ. Tecnologia só tem razão de ser quando se traduz em facilidade e conforto. Controles de áudio e celular no volante, câmera de ré e navegador GPS integrados à central multimídia, ar-condicionado digital automático: toda a tecnologia do Nissan March foi projetada para elevar ao máximo o prazer de dirigir. A Nissan faz diferente para você sentir diferente.

5 NISSAN MULTI-APP. MAIS QUE UM TABLET NO SEU CARRO. Seu conceito de central multimídia acaba de ser redefinido. Com o Nissan Multi-App o que antes era imaginação acaba de se transformar em realidade. As funcionalidades de um tablet agora integradas a uma central multimídia no painel do seu carro. Conectividade independente de espelhamento de smartphones. Com ele você pode sincronizar suas contas pessoais nas redes sociais, fazer download de milhares de aplicativos 1 na Play Store, como o Waze e demais Apps. Através da conexão Bluetooth, é possível realizar ligações, visualizar SMS e contatos. O Nissan Multi-App permite acesso imediato à internet 2 através de navegadores 3 como Chrome. Mais que um simples rádio, conexões infinitas como, por exemplo, sua conta bancária a um toque do aplicativo de home banking. Além, é claro, de um leitor de DVD, um navegador GPS de última geração e, para você poder olhar o passado que ficou para trás, uma excelente câmera de ré. 1 Por motivo de segurança, alguns aplicativos são bloqueados conforme o veículo entra em movimento, não permitindo a distração do condutor. Em alguns casos podem também não ser compatíveis com a central multimídia. 2 Para ter acesso à internet, é necessário que haja alguma conexão modem 3G/4G, Wi-Fi ao alcance do aparelho, seja roteada do smartphone ou roteador convencional. 3 Alguns aplicativos requerem instalação posterior, não constando assim no software original de fábrica e sendo permitido o uso somente com o carro parado. O logo do Google Play é uma marca comercial da Google Inc.. Os logotipos e a marca Bluetooth são propriedade da Bluetooth SIG Inc., os logotipos e as marcas Facebook, Spotify e Waze possuem os direitos reservados e qualquer utilização de tais marcas pela Nissan está sob licença.

6 Direção elétrica progressiva, volante com comandos de áudio e telefone Manobras mais fáceis, praticidade e segurança. Ar-condicionado digital automático Inteligente e econômico, você pode ajustar a temperatura desejada e o sistema se autorregula. Espaço interno surpreendente Conforto e bem-estar para todos os ocupantes. UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA. O espaço interno do Nissan March proporciona mais conforto aos passageiros enquanto a direção elétrica progressiva, com o melhor raio de giro da categoria, facilita as manobras. O ar-condicionado digital automático mantém a temperatura no interior do carro constante. Mais conforto para você.

7 DESIGN, CONFORTO E TECNOLOGIA SÓ FAZEM SENTIDO COM SEGURANÇA. O trânsito da cidade exige respostas rápidas, e o Nissan March alia potência, agilidade e segurança. A eficácia dos freios ABS é potencializada pelo controle eletrônico de frenagem (EBD 1 ), e o exclusivo assistente de frenagem (BA 2 ) torna sua direção muito mais segura. Para completar a segurança do condutor e dos passageiros, o Nissan March possui um sistema de airbag duplo de série e cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores e limitadores de carga. Sem assistente de frenagem: Durante uma parada brusca, nem sempre acionamos os freios com força e rapidez suficientes. Isso prejudica a performance de frenagem. ACIONAMENTO DOS FREIOS Força máxima Força mínima INTENSIDADE DA FRENAGEM DISTÂNCIA DE PARADA Acionamento dos freios Parada Com assistente de frenagem: Identifica a rapidez e a força aplicada no pedal e complementa a intensidade para obter o máximo de performance dos freios. ACIONAMENTO DOS FREIOS BA Força máxima Força mínima INTENSIDADE DA FRENAGEM FUNÇÃO BRAKE ASSIST DISTÂNCIA DE PARADA Acionamento dos freios Parada 1 EBD - Electronic Brakeforce Distribution/Controle eletrônico de frenagem. 2 BA - Brake assist/assistente de frenagem. MÁXIMA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. Novos motores com bloco de alumínio, mais leves e compactos, contribuem para a redução do consumo de combustível e dispensam o tanque de partida a frio. A versão 1.0 de 3 cilindros, com maior torque em baixas e médias rotações, favorece a dirigibilidade. Já a versão 1.6, com 16 válvulas, entrega potência e conforto. Qualidades que permitiram ao Nissan March receber classificação A no programa CONPET de Eficiência Energética, que destaca para o consumidor aqueles modelos que atingem os graus máximos de eficiência energética.

8 NISSAN MARCH. AGORA COM PACOTE COLORS. Toda a tecnologia japonesa agora com detalhes de personalização em cores, para deixar seu March ainda mais com seu jeito. E além disso, uma novíssima central multimídia que agrega as funcionalidades de um tablet ao painel do carro. Conectividade para aplicativos independente de espelhamento de smartphones. Na mesma tela, Waze, Spotify, Skype, entre outros aplicativos*, além da câmera de ré integrada, leitor de CD e DVD, e conexões USB e SD card. Aerofólio cheio de estilo Espelho e maçaneta com destaque Faça um test drive e atreva-se a trocar de marca. Tapetes com um toque a mais de elegância *Por motivo de segurança, alguns aplicativos são bloqueados conforme o veículo entra em movimento, não permitindo a distração do condutor. Os logotipos e as marcas Waze, Spotify, Skype entre outros, possuem os direitos reservados e qualquer utilização de tais marcas pela Nissan está sob licença. Friso personalizado

9 ACESSÓRIOS ORIGINAIS: O NISSAN MARCH COM A SUA CARA. Visual moderno e tecnologia são itens de série no Nissan March, e com a linha de Acessórios Originais Nissan você pode acrescentar mais estilo e segurança ao seu veículo. Somente na rede de concessionárias Nissan você encontra itens exclusivos como o sensor de estacionamento para facilitar as suas manobras, a trava antifurto de estepe, frisos de porta e outros acessórios para deixar o seu Nissan March ainda mais parecido com você. Alarme Volumétrico Tapete de Carpete Alto-falante Acesse o site: e saiba mais. Aerofólio* Proteção antiesmagamento Automatizador de Vidros Central Multimídia Rádio Kenwood CD Player Friso de porta com nome March cromado Ponteira cromada Acessórios adicionais Rádios (Pioneer e Kenwood) Defletores de chuva Farol de neblina Sensor de estacionamento com display *Apenas versão S. Para informações mais detalhadas e características específicas do Compromisso Nissan, acesse:

10 INOVAÇÃO JAPONESA COM ORGULHO DE SER BRASILEIRO. Para trazer qualidade japonesa aos consumidores brasileiros, a Nissan fez um investimento de R$ 2,6 bilhões na nova fábrica em Resende, no Rio de Janeiro, que tem capacidade para produzir 200 mil veículos e 200 mil motores por ano. A inauguração de uma unidade industrial com tecnologia de ponta e métodos sustentáveis de produção reforça o empenho da Nissan em oferecer inovação japonesa para todos. O Nissan March é a tradução deste compromisso: um modelo compacto com inovações tecnológicas até então encontradas apenas em modelos de luxo. Nissan. Innovation that excites. Quem se atreve vai além. Além dos cem por cento. Além do não dá mais. Além da zona de conforto. Quem se atreve não pensa na dúvida, investe na superação. Quem se atreve desafia, porque desafiar é metade do caminho para a vitória. A outra metade é enfrentar. Encarar o desconhecido, buscar o objetivo. Quem se atreve mira o topo, porque no topo o desafio é maior. E quanto maior o desafio, maior o prêmio. A Nissan, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, faz um convite ao atrevimento. Porque quem se atreve, vai além.

11 NISSAN MARCH Especificações Técnicas VERSÕES S 1.0 SV 1.6 S 1.6 SV 1.6 SL CARROCERIA Arquitetura Hatchback, 5 portas, 5 lugares, tração dianteira MOTOR Tipo Dianteiro, transversal, 3 cilindros em linha, 12 válvulas, acelerador eletrônico, bicombustível (gasolina e etanol) Dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, acelerador eletrônico bicombustível (gasolina e etanol) Cilindrada 999 cm cm³ Potência rpm (etanol / gasolina) rpm (etanol / gasolina) Torque rpm (etanol / gasolina) 15, rpm (etanol / gasolina) Sistema de injeção Eletrônica Multiponto Seqüencial TRANSMISSÃO Tipo Manual, 5 marchas, tração dianteira RELAÇÕES DE MARCHAS 1ª 4,091 3,727 2ª 2,238 2,048 3ª 1,393 1,393 4ª 1,029 1,029 5ª 0,795 0,821 Ré 3,546 3,546 Diferencial 4,500 4,067 PERFORMANCE Aceleração km/h 15,0 s (etanol) 9,3 s (etanol) Classificação consumo de combustível A A (Inmetro - Classificação no Programa Braslieiro de Etiquetagem) Consumo de combustível (Inmetro - Classificação no Programa Braslieiro de 8,8 (Etanol) / 12,9 (Gasolina) 8,1 (Etanol) / 12,1 (Gasolina) Etiquetagem) - Cidade em km/l Consumo de combustível (Inmetro - Classificação no Programa Braslieiro de Etiquetagem) - Estrada em km/l 10,3 (Etanol) / 15,1 (Gasolina) 10,0 (Etanol) / 14,5 (Gasolina) SUSPENSÕES Suspensão dianteira Estruturada independente tipo McPherson Suspensão traseira Estruturada com eixo de torção FREIOS / RODAS / PNEUS Dianteiros Discos ventilados (260 mm de diâmetro) Traseiros Tambores (203,2 mm de diâmetro) Rodas Aço, 14 Liga leve 15 Aço, 14 Liga leve, 15 Liga leve, 16 Pneus 165/70 R14 185/60 R15 165/70 R14 185/60 R15 185/55 R16 Fornecedor Firestone Bridgestone Firestone Bridgestone Dunlop DIMENSÕES Comprimento mm Largura mm Altura mm Distância entre-eixos mm CAPACIDADES Porta-malas 265 litros (VDA) Tanque de combustível 41 litros DIREÇÃO Tipo Elétrica com assistência variável (370 mm de diâmetro) Diâmetro de giro 4,5 m INFORMAÇÕES ADICIONAIS Intervalos de revisão 10 mil km Garantia 3 anos, sem limite de quilometragem VERSÕES 1.0 Conforto Ar-condicionado Direção elétrica progressiva com regulagem de altura Computador de bordo Banco do motorista Comfort Seat com ajuste de altura 1.0 / 1.6 S Contém os equipamentos da versão Conforto + Vidros dianteiros elétricos Travas elétricas das portas e do porta-malas 1.0 / 1.6 SV Contém os equipamentos da versão S + Rodas de liga leve 15 CD Player MP3/RDS, entrada para ipod, conector USB e 4 alto-falantes Conexão Bluetooth de telefone (Viva voz) Conexão com as suas músicas via Bluetooth Streaming 1.6 SL Contém os equipamentos da versão SV + Sistema de navegação com Sistema Nissan Connect CD Player touchscreen com display colorido de 5,8 Câmera de ré integrada Ar-condicionado digital automático Rodas de liga leve 16 com acabamento Inner Black Rodas de aço 14 com calotas integrais Airbag duplo Freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA) Conta-giros Tampa de combustível com abertura interna Chave com telecomando para abertura e fechamento das portas e do porta-malas Comandos de áudio e telefone no volante Aerofólio com brake light integrado Faróis de neblina dianteiros com acabamento cromado Revestimento dos bancos com acabamento SV Retrovisores externos com regulagem elétrica Acabamento do painel central Piano Black Alarme perimétrico Maçanetas externas cromadas Revestimento dos bancos em tecido especial premium SL Máscara negra nos faróis dianteiros e traseiros. ipod é uma marca da Apple Inc., registrada nos Estados Unidos e em outros países. Os logotipos e a marca Bluetooth são propriedade da Bluetooth SIG, Inc., e qualquer utilização de tais marcas pela Nissan está sob licença.

12 NISSAN MARCH Lista de equipamentos MODELOS 1.0 CONFORTO 1.0 S 1.0 SV 1.6 S 1.6 SV 1.6 SL CÂMBIO Câmbio manual de 5 marchas CONFORTO E CONVENIÊNCIA Acelerador eletrônico do motor (drive by wire) Acionamento do alarme através de controle remoto Ar-condicionado Ar-condicionado automático digital Ar quente Banco do motorista Comfort Seat com regulagem de altura Chave com telecomando para abertura e fechamento das portas e do porta-malas - Comando de aúdio e telefone no volante Computador de bordo com as funções consumo instantâneo e relógio Console central com 3 porta-copos e porta-objetos Conta-giros e velocímetro com acabamento em prata Desembaçador do vidro traseiro com temporizador Direção elétrica progressiva Display digital de quilometragem total e parcial Farol de neblina dianteiro Para-sol com espelhos cortesia para motorista e passageiro Porta-luvas com tampa Porta-malas com iluminação Portas dianteiras com porta-objetos e suporte para garrafa Retrovisores externos com regulagem elétrica Revestimento das portas dianteiras em tecido Revestimento dos bancos em tecido SV Revestimento dos bancos em tecido especial premium SL Tampa de combustível com abertura interna Tomada de 12V integrada ao console central Travas elétricas das portas e do porta-malas - Vidros dianteiros elétricos com a função one touch para vidro do motorista Vidros dianteiros e traseiros elétricos com a função one touch para vidro do motorista Volante de três raios com regulagem de altura APARÊNCIA Acabamento preto da coluna central* Acabamento do farol de neblina cromado Acabamento Piano Black no painel central Acabamento em prata na manopla e em torno do câmbio Acabamento em prata do painel central e das saídas de ar-condicionado Acabamento em prata no apoio de braço da porta dianteira Aerofólio com brake light integrado Banco com costura dupla Botão cromado da alavanca do freio de mão Calotas integrais Detalhe da grade superior em V cromado Farol dianteiro e traseiro com Máscara Negra Maçanetas externas na cor da carroceria Maçanetas externas de abertura das portas cromadas Maçanetas internas de abertura das portas cromadas Moldura da grade inferior cromada Retrovisores externos rebatíveis Retrovisores externos na cor da carroceria Rodas de aço 14 e pneus 165/70 R Rodas de liga leve 15 e pneus 185/60 R Rodas de liga leve 16 e pneus 185/55 R16 com acabamento Inner Black SEGURANÇA Airbags frontais para motorista e passageiro Alarme de advertência sonoro para chave no contato e lanternas acesas Alarme perimétrico Apoios de cabeça dianteiros (2) e traseiros (2) com regulagem de altura Bloqueio de ignição através de imobilizador do motor Cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores e limitadores de carga Cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos retráteis e central de 2 pontos Freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e Assistência de frenagem (BA) Limpador de para-brisa com 9 velocidades e controle intermitente ajustável SISTEMA DE ÁUDIO Antena de teto Preparação para sistema de áudio Rádio CD Player com função RDS, entrada auxiliar para MP3 Player/iPod, conector USB e alto-falantes Rádio CD Player com MP3 com display 5,8 colorido, função RDS, entrada auxiliar para MP3 Player/ ipod, conector USB e 4 alto-falantes Câmera traseira com imagem integrada ao display do rádio Sistema de navegação integrado ao painel com Nissan Connect Bluetooth streamming com comandos no volante PACOTES OPCIONAIS Pack Colors: Retrovisores, aerofólio, maçanetas, friso lateral e tapete de veludo coloridos Pack Multi: Nissan Multi-App CORES SÓLIDAS METÁLICAS PEROLIZADAS Preto Premium Vermelho Alert Branco Aspen Prata Classic Cinza Magnetic Azul Pacific Branco Diamond *Não disponível na cor Preto Premium. LEGENDA: Série Opcional Não disponível - ipod é uma marca da Apple Inc., registrada nos Estados Unidos e em outros países. Os logotipos e a marca Bluetooth são propriedade da Bluetooth SIG, Inc., e qualquer utilização de tais marcas pela Nissan está sob licença.

13 10 RAZÕES PARA ESCOLHER O NISSAN MARCH: Qualidade 1japonesa 2Fabricado no Brasil 3Melhor nota em consumo da categoria 4Revisão com menor custo do segmento Direção elétrica progressiva com melhor raio de giro 5para manobra 6Ar-condicionado digital automático8volante com comandos de áudio e telefone 7Sistema de Navegação e Câmera de Ré Integrado 9Nissan Multi-App: mais que um tablet no seu carro 3 anos de 10garantia Alguns itens mencionados ou mostrados são opcionais, acessórios ou referem-se a versões específicas conforme especificado na lista de equipamentos apresentada neste folheto. Para obter mais informações, vá até uma Concessionária Nissan, ligue ou acesse Garantia de três anos sem limite de quilometragem para uso particular, com revisões e manutenções efetuadas nas Concessionárias Nissan, limitada a defeitos de fabricação ou montagem de peças. Para mais informações, consulte o Manual de Garantia. As cores exibidas neste folheto são uma representação aproximada das cores reais e podem sofrer variações de acordo com o sistema de impressão sobre papel. Este folheto e suas informações datam de dezembro de TODOS JUNTOS FAZEM UM TRÂNSITO MELHOR. Para saber mais sobre o Nissan March, acesse ou procure pela Nissan nas redes sociais.