Você está fornecendo valor a seus clientes para ajudálos a superar a Paralisação virtual e acelerar a maturidade virtual?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Você está fornecendo valor a seus clientes para ajudálos a superar a Paralisação virtual e acelerar a maturidade virtual?"

Transcrição

1 RESUMO DO PARCEIRO: CA VIRTUAL FOUNDATION SUITE Você está fornecendo valor a seus clientes para ajudálos a superar a Paralisação virtual e acelerar a maturidade virtual? O CA Virtual Foundation Suite permite oferecer a seus clientes uma grande variedade de ferramentas de gerenciamento para lhes dar a automação, configuração, garantia, segurança e visibilidade de que precisam para continuar a aproveitar e expandir a infraestrutura virtual. O CA Virtual Foundation Suite fornece a oportunidade de desenvolver sua prática de serviços em torno de produtos de ponta e os programas para oferecer suporte aos seus negócios.

2 Resumo executivo Desafio Seu negócio diz respeito à diferenciação e agilidade. Acabar com a desorganização e adicionar o valor exclusivo que o diferencia de seus concorrentes é a força vital dos revendedores, integradores e das organizações de consultoria. Agilidade significa ter as soluções certas, as práticas de negócios, o talento e as ofertas para se ajustar às condições do mercado e fornecer as soluções que seus clientes exigem. Oportunidade Se a virtualização é o caminho para a nuvem, então a automação significa a diferença entre seu cliente dirigir um ferro-velho e um elegante e potente carro esporte. As organizações de hoje estão à procura das eficiências, das economias de custo e da agilidade trazidas pela computação na nuvem -- com infraestrutura virtual totalmente automatizada em sua base. Enquanto os CIOs são cortejados pelos fornecedores e provedores de serviços sustentando a promessa da computação na nuvem transformar a infraestrutura, os Diretores de infraestrutura, os Gerentes de data centers e as equipes de servidores ainda lutam com muitos dos problemas complexos de gerenciamento enfrentados por qualquer esforço de modernização de infraestrutura, incluindo a virtualização. Eles também enfrentam novos problemas introduzidos pelo compartilhamento de recursos e multilocação. Tendo o seu cliente escolhido a nuvem privada, pública ou híbrida, ou escolhido apenas aproveitar a infraestrutura flexível altamente virtualizada, há uma oportunidade para que você o ajude a fazer a transição com tecnologia e serviços. A CA Virtual fornece essa oportunidade a seus parceiros por meio de tecnologia e suporte para aumentar seus negócios, e ajudando os clientes a enfrentar os desafios de expansão da infraestrutura virtual. Benefícios Aproveitando as ferramentas e o suporte oferecidos pela equipe da CA Virtual, os parceiros de negócios reduzirão os ciclos de vendas e descobrirão novas oportunidades de consultoria e serviços direcionadas pela automação e visibilidade que a CA Virtual oferece. Além disso, os parceiros ganham um lugar estratégico na mesa de tomada de decisões de seus clientes fornecendo insight em nível gerencial com respeito ao crescimento de servidores e consolidação de TI.

3 Seção 1: Desafio Rompendo com a paralisação virtual É esperado que o mercado de software de gerenciamento da virtualização cresça a uma CAGR de 21% até 2013 com o gerenciamento de configurações e o gerenciamento de servidores virtuais sendo os maiores segmentos, respectivamente. Observando as empresas que lideram na virtualização de servidores, aquelas com 40% ou mais de seus servidores virtualizados mostram alguns temas em comum em termos de utilização de acordo com uma pesquisa do Enterprise Strategy Group. Conforme definido pelo ESG, as líderes têm as seguintes características: 40% ou mais virtualizados Alta porcentagem de VMs em produção Taxa de consolidação de 10 para 1 ou mais Aproveitamento da virtualização para aplicativos de camada 1 No entanto, hoje é geralmente aceito que as organizações virtualizem menos de 30% de sua infraestrutura. Além disso, a área de TI luta contra a escassez de habilidades em virtualização, além da constante necessidade de que a equipe de TI seja pau para toda a obra, cuidando dos servidores pela manhã e do armazenamento durante a tarde. É aí que você e a CA Technologies entram. Os clientes precisam de tecnologia que seja fácil de usar e ferramentas de gerenciamento que forneçam o insight necessário para reduzir o tempo que leva para se tomar decisões e otimizar a infraestrutura. Para ajudar seus clientes a saírem da paralisação virtual e se tornarem líderes em virtualização, os parceiros devem combinar as melhores tecnologias de ponta e serviços com valor agregado para criar soluções únicas.

4 Seção 2: A solução Eficiências exponenciais com o Gerenciamento de virtualização da CA As soluções de gerenciamento de virtualização da CA Technologies mudam o jogo da virtualização com soluções robustas desenvolvidas para provisionar, controlar, garantir, proteger e otimizar ambientes virtuais autônomos ou híbridos (físicos e virtuais). A CA Technologies pode ajudá-lo a alcançar eficiências exponenciais e valor superior bem além das expectativas típicas. CA Virtual Foundation Suite A CA Virtual é um portfólio de soluções desenvolvidas especificamente para atender às necessidades específicas da virtualização dos administradores de virtualização em organizações de todos os tamanhos. Essas soluções autônomas incluem: CA Virtual Assurance oferece gerenciamento abrangente de eventos, falhas e desempenho para infraestruturas virtuais heterogêneas. Entre seus principais recursos estão o monitoramento de tempo de resposta do tráfego de aplicativos e a análise inteligente de causa raiz (entre sistemas, redes e aplicativos) para ajudar a isolar e reparar falhas com rapidez e proporcionar a visibilidade, segurança e automação necessárias para propiciar agilidade aos negócios. CA Virtual Automation oferece gerenciamento automatizado e de autoatendimento do ciclo de vida de VMs, incluindo provisionamento, gerenciamento de pool de recursos, controle de VMs, contabilidade de custos e desprovisionamento programado. Entre seus principais recursos estão uma interface de autoatendimento, provisionamento baseado em modelos, autenticação integrada, fluxos de trabalho de aprovação e configuração de VM baseada em diretiva (para contagem de CPU, RAM, disco, etc., com suporte a configurações personalizadas). CA Virtual Configuration oferece descoberta de configuração, geração de relatórios e reparo de infraestruturas virtuais heterogêneas. Entre seus principais recursos estão a descoberta de dependências de aplicativos e servidores, linhas de base de configurações e validação, detecção e reparo de desvios de configuração e painéis de virtualização para facilitar o controle e a revisão de alterações, auditoria de conformidade e geração de relatórios sobre status ambiental.

5 Qual o diferencial de nossas soluções Agilidade: A CA Virtual oferece gerenciabilidade e controle com novos níveis de velocidade e flexibilidade -- é rápida de implantar e possui recursos prontos para serem usados, sendo também ágil e responsiva às demandas de negócios em evolução com a capacidade de evoluir do nível departamental para o nível empresarial. Alinhamento: Os produtos do Suite fornecem funcionalidade complementar e compartilham uma interface do usuário semelhante para tarefas administrativas, geração de relatórios e outras funções, reduzindo os custos de treinamento/educação e ajudando a superar a paralisação virtual. Economia: A CA Virtual fornece valor excepcional a um custo significativamente menor e um irresistível retorno sobre o investimento (ROI). Serviços profissionais e soluções totais Com o portfólio CA Virtual como base, os parceiros podem construir e otimizar plataformas virtuais escaláveis e gerenciáveis para seus clientes. A funcionalidade de geração de relatórios e monitoramento fornece novas fontes de receita para os parceiros em contratos de ajuste de desempenho e gerenciamento de capacidade, reengenharia de processos para se alinhar aos novos painéis de clientes, uma avaliação inicial e planejamento de trabalho de descoberta para migrações e expansão. Esses são serviços que fornecem verdadeiro valor comercial aos clientes e oferecem aos parceiros um lugar na mesa quando os clientes estão tomando decisões estratégicas relativas a crescimento e consolidação. Combine essa base com os elementos principais de servidor, armazenamento, rede e a tecnologia de hypervisor apropriada, e os parceiros poderão fornecer soluções totais, agrupadas com serviços que ajudam os clientes a impedir a paralisação virtual e acelerar a maturidade virtual.

6 Seção 3: Benefícios do parceiro Tecnologia, experiência na matéria e programas A parceria com a CA Technologies significa não apenas acesso a tecnologias de ponta, mas também acesso à experiência na matéria e programas que oferecem suporte ao crescimento dos negócios. Independentemente de você ser um vendedor de produto puro, provedor de soluções, desenvolvedor de tecnologia ou provedor de serviços, a CA Technologies personalizou programas para oferecer suporte aos seus esforços, que incluem: Regras de contratação claramente documentadas com o CA Technologies Field. Gerentes de desenvolvimento de negócios de campo dedicados e arquitetos de solução para colaborar com e oferecer suporte ao desenvolvimento de conta. Treinamento técnico e programas de certificação para oferecer suporte à sua equipe de pré-vendas e consultores. Compartilhamento de IP e metodologias para fornecimento de serviços de valor agregado. Suporte de marketing orientando o valor comercial para seus clientes. A CA Technologies compartilha sua ampla experiência em gerenciamento de virtualização com seus parceiros na forma de acesso a pessoas e ferramentas. As equipes de desenvolvimento de negócios e de marketing da CA estão prontas para oferecer suporte aos seus ciclos de vendas e trabalham duro convertendo seu conhecimento em ferramentas que poderão ser usadas. O microsite para parceiros da CA Virtual ( está disponível 24x7 para lhe dar acesso às ferramentas de vendas e aos recursos que irão ajudá-lo a explorar, fechar negócios e desenvolver sua exclusiva liderança em ideias.

7 Seção 4: Vantagens da CA Technologies A CA Technologies tornou-se uma empresa de execução ágil, comprometida em mudar nossa cultura e nossos processos à medida que aplicamos nossa própria tecnologia aos nossos negócios. Os objetivos de crescimento de nossa empresa estão concentrados na expansão da nossa base de clientes com a ajuda de nossos parceiros. A força da CA Technologies como uma empresa de tecnologia global nos permite aproveitar nossa herança de: Mais de 30 anos em gerenciamento de tecnologia, soluções e sistemas complexos em todas as plataformas. Software de infraestrutura de nível industrial executado pelos clientes mais exigentes do mundo. Um portfólio amplo e em crescimento de produtos de alto desempenho para ambientes de mainframe e distribuídos. Como um líder em arquitetura, trazemos visão e integridade de execução ao ambiente de gerenciamento ITaaS em rápida evolução. Seção 5: Próximas etapas Entre em contato com CApartners@ca.com para obter mais informações sobre como começar a impulsionar a receita de virtualização hoje mesmo. Copyright 2011 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes de marcas, marcas de serviço e logotipos mencionados aqui pertencem às suas respectivas empresas. Este documento é apenas para fins informativos. A CA não assume responsabilidade pela precisão ou integridade das informações. Na medida do permitido pela lei aplicável, a CA fornece este documento NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, sem garantias de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando a, garantias implícitas de comerciabilidade, adequação a um objetivo específico ou não-violação. Em nenhuma circunstância a CA será responsável por quaisquer perdas ou danos, diretos ou indiretos, decorrentes do uso deste documento, incluindo, sem limitações, perda de lucros, interrupção dos negócios, imagem ou perda de dados, mesmo que a CA tenha sido expressamente informada sobre a possibilidade de tais danos com antecedência.