Prefeitura Municipal de Itagibá publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Itagibá publica:"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1293 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia a Srª. Elisangela Santos para exercer o cargo em comissão de Coordenador de Cultura, da Secretaria de Educação e Cultura, do Município de Bahia e dá outras providencias. Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia a Srª. Erica Brito Silva Oliveira para exercer o cargo de Diretor, da Escola Hélio Quadros, do Município de Bahia e dá outras providencias. Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia a Srª. Vilma Almeida Santos para exercer o cargo de Vice-Diretor, do Núcleo José Francisco Barbosa, do Município de Bahia e dá outras providencias. Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia a Srª. Aline Cassia da Mata Silva Dias para exercer o cargo de Vice-Diretor, do Grupo Escolar Agostinho Pinheiro, do Município de Bahia e dá outras providencias. Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia o Sr. Joeliton de Jesus Santos para exercer o cargo de DIRETOR, do Colégio Municipal Raimundo Santiago de Souza, do Município de Bahia e dá outras providencias. Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia o Sr. Clayton Campos Sampaio para exercer o cargo de Diretor, da Escola Almir Vieira, do Município de Bahia e dá outras providencias. Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia a Srª. Leandra Silva Almeida para exercer o cargo de Vice-Diretor, da Escola Clemente Mariani, do Município de Bahia e dá outras providencias. Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia a Srª. Rosangela Caires de Carvalho Santana para exercer o cargo de Vice-Diretor, da Escola Lomanto Junior, do Município de Bahia e dá outras providencias. Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia a Srª. Maria da Conceição Silva para exercer o cargo de Vice-Diretor, da Escola Almir Vieira, do Município de Bahia e dá outras providencias. Decreto nº , de 01 de fevereiro de Nomeia o Sr. Erivaldo de Oliveira Souza para exercer o cargo em comissão de Assessor de Agente de Desenvolvimento, da Secretaria M. de Agricultura e Desenvolvimento Econômico do Município de Bahia e dá outras providencias. Decreto nº , de 01 de fevereiro de Nomeia o Sr. Astrogildo Silva Barbosa para exercer o cargo em comissão de Assessor de Gabinete, da Secretaria M. de Governo do Município de Bahia e dá outras providencias. Decreto nº , de 01 de fevereiro de Decreta situação anormal, caracterizada como "Situação de Emergência" as áreas do Município de,, atingida pela estia-gem - COBRADE, conforme IN/Mi nº. 01/2012, estiagem Portaria n. 037, de 19 de Janeiro de Conceder a servidora Srª. Aline Almeida Santos de Jesus. Portaria n. 038, de 27 de Janeiro de Conceder a servidora Srª. Nivia Sales Pereira Silva. Gestor - / Secretário - Governo / Editor - Ass. de Comunicação Rua Chile, n 01

2 2 - Ano - Nº 1293 Decretos Município de Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia a Srª. ELISANGELA SANTOS para exercer o cargo em comissão de COORDENADOR DE CULTURA, da Secretaria de Educação e Cultura, do Município de Bahia e dá outras providencias. atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, e de acordo a Lei Municipal nº. 478, de 22/07/1999, Art. 1º. Fica nomeada a Srª. ELISANGELA SANTOS, portadora da Cédula de Identidade nº e CPF nº para exercer o cargo em comissão de COORDENADOR DE CULTURA, símbolo CC-3, da Secretaria de Educação e Cultura, do Município de, assumindo todas as atribuições e competências previstas em Lei. Art. 2º. A nomeada apresentou Declaração de Bens, estando apta à nomeação para o referido cargo em comissão nos termos da Lei. Art. 3º. Este Decreto em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a Gabinete do de,, em 30 de janeiro de 2017.

3 3 - Ano - Nº 1293 Município de Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia a Srª. ERICA BRITO SILVA OLIVEIRA para exercer o cargo de DIRETOR, da Escola Hélio Quadros, do Município de Bahia e dá outras providencias. atribuições legais e de acordo a Lei Orgânica do Município e Leis Municipais n. 680 e 681 de 05/04/2012, Art. 1º. Fica nomeada a Srª. ERICA BRITO SILVA OLIVEIRA, portadora da Cédula de Identidade nº e CPF nº , para exercer o cargo de DIRETOR, da Escola Hélio Quadros, da Secretaria de Educação e Cultura, do Município de, com carga horária de 40 horas semanais, sem prejuízo das vantagens e demais indenizações pecuniárias prevista em Lei. Art. 2. O cargo será exercido temporariamente de acordo as atribuições estabelecidas no art. 11 da Lei Municipal n. 681 de 05/04/2012, enquanto não houver eleição devidamente regulamentada nos termos da referida Lei. Art. 3º. Fica concedida a gratificação de função no percentual de 40% (quarenta por cento) de acordo artigo 10, inciso II e anexo VII, Lei Municipal nº. 681 de 05/04/2012. Art. 4º. A nomeada apresentou Declaração de Bens, estando apta à nomeação para o referido cargo nos termos da Lei. Art. 5º. Este Decreto em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a Gabinete do de,, em 30 de janeiro de 2017.

4 4 - Ano - Nº 1293 Município de Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia a Srª. VILMA ALMEIDA SANTOS para exercer o cargo de VICE-DIRETOR, do Núcleo José Francisco Barbosa, do Município de Bahia e dá outras providencias. atribuições legais e de acordo a Lei Orgânica do Município e Leis Municipais n. 680 e 681 de 05/04/2012, Art. 1º. Fica nomeada a Srª. VILMA ALMEIDA SANTOS, portadora da Cédula de Identidade nº e CPF nº , para exercer o cargo de VICE- DIRETOR, do Núcleo José Francisco Barbosa, da Secretaria de Educação e Cultura, do Município de, com carga horária de 20 horas semanais, sem prejuízo das vantagens e demais indenizações pecuniárias prevista em Lei. Art. 2. O cargo será exercido temporariamente de acordo as atribuições estabelecidas no art. 11 da Lei Municipal n. 681 de 05/04/2012, enquanto não houver eleição devidamente regulamentada nos termos da referida Lei. Art. 3º. Fica concedida a gratificação de função no percentual de 21% (vinte e um por cento) de acordo artigo 10, inciso III e anexo VII, Lei Municipal nº. 681 de 05/04/2012. Art. 4º. A nomeada apresentou Declaração de Bens, estando apta à nomeação para o referido cargo nos termos da Lei. Art. 5º. Este Decreto em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a Gabinete do de,, em 30 de janeiro de 2017.

5 5 - Ano - Nº 1293 Município de Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia a Srª. ALINE CASSIA DA MATA SILVA DIAS para exercer o cargo de VICE- DIRETOR, do Grupo Escolar Agostinho Pinheiro, do Município de Bahia e dá outras providencias. atribuições legais e de acordo a Lei Orgânica do Município e Leis Municipais n. 680 e 681 de 05/04/2012, Art. 1º. Fica nomeada a Srª. ALINE CASSIA DA MATA SILVA DIAS, portadora da Cédula de Identidade nº e CPF nº , para exercer o cargo de VICE-DIRETOR, do Grupo Escolar Agostinho Pinheiro, da Secretaria de Educação e Cultura, do Município de, com carga horária de 20 horas semanais, sem prejuízo das vantagens e demais indenizações pecuniárias prevista em Lei. Art. 2. O cargo será exercido temporariamente de acordo as atribuições estabelecidas no art. 11 da Lei Municipal n. 681 de 05/04/2012, enquanto não houver eleição devidamente regulamentada nos termos da referida Lei. Art. 3º. Fica concedida a gratificação de função no percentual de 28% (vinte e oito por cento) de acordo artigo 10, inciso II e anexo VII, Lei Municipal nº. 681 de 05/04/2012. Art. 4º. A nomeada apresentou Declaração de Bens, estando apta à nomeação para o referido cargo nos termos da Lei. Art. 5º. Este Decreto em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a Gabinete do de,, em 30 de janeiro de 2017.

6 6 - Ano - Nº 1293 Município de Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia o Sr. JOELITON DE JESUS SANTOS para exercer o cargo de DIRETOR, do Colégio Municipal Raimundo Santiago de Souza, do Município de Bahia e dá outras providencias. atribuições legais e de acordo a Lei Orgânica do Município e Leis Municipais n. 680 e 681 de 05/04/2012, Art. 1º. Fica nomeado o Sr. JOELITON DE JESUS SANTOS, portador da Cédula de Identidade nº e CPF nº , para exercer o cargo de DIRETOR, do Colégio Municipal Raimundo Santiago, da Secretaria de Educação e Cultura, do Município de, com carga horária de 40 horas semanais, sem prejuízo das vantagens e demais indenizações pecuniárias prevista em Lei. Art. 2. O cargo será exercido temporariamente de acordo as atribuições estabelecidas no art. 11 da Lei Municipal n. 681 de 05/04/2012, enquanto não houver eleição devidamente regulamentada nos termos da referida Lei. Art. 3º. Fica concedida a gratificação de função no percentual de 50% (cinquenta por cento) de acordo artigo 10, inciso I e anexo VII, Lei Municipal nº. 681 de 05/04/2012. Art. 4º. O nomeado apresentou Declaração de Bens, estando apto à nomeação para o referido cargo nos termos da Lei. Art. 5º. Este Decreto em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a Gabinete do de,, em 30 de janeiro de 2017.

7 7 - Ano - Nº 1293 Município de Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia o Sr. CLAYTON CAMPOS SAMPAIO para exercer o cargo de DIRETOR, da Escola Almir Vieira, do Município de Bahia e dá outras providencias. atribuições legais e de acordo a Lei Orgânica do Município e Leis Municipais n. 680 e 681 de 05/04/2012, Art. 1º. Fica nomeado o Sr. CLAYTON CAMPOS SAMPAIO, portador da Cédula de Identidade nº e CPF nº , para exercer o cargo de DIRETOR, da Escola Almir Vieira, da Secretaria de Educação e Cultura, do Município de, com carga horária de 40 horas semanais, sem prejuízo das vantagens e demais indenizações pecuniárias prevista em Lei. Art. 2. O cargo será exercido temporariamente de acordo as atribuições estabelecidas no art. 11 da Lei Municipal n. 681 de 05/04/2012, enquanto não houver eleição devidamente regulamentada nos termos da referida Lei. Art. 3º. Fica concedida a gratificação de função no percentual de 35% (trinta e cinco por cento) de acordo artigo 10, inciso III e anexo VII, Lei Municipal nº. 681 de 05/04/2012. Art. 4º. O nomeado apresentou Declaração de Bens, estando apto à nomeação para o referido cargo nos termos da Lei. Art. 5º. Este Decreto em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a Gabinete do de,, em 30 de janeiro de 2017.

8 8 - Ano - Nº 1293 Município de Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia a Srª. LEANDRA SILVA ALMEIDA para exercer o cargo de VICE-DIRETOR, da Escola Clemente Mariani, do Município de Bahia e dá outras providencias. atribuições legais e de acordo a Lei Orgânica do Município e Leis Municipais n. 680 e 681 de 05/04/2012, Art. 1º. Fica nomeada a Srª. LEANDRA SILVA ALMEIDA, portadora da Cédula de Identidade nº e CPF nº , para exercer o cargo de VICE- DIRETOR, da Escola Clemente Mariani, da Secretaria de Educação e Cultura, do Município de, com carga horária de 20 horas semanais, sem prejuízo das vantagens e demais indenizações pecuniárias prevista em Lei. Art. 2. O cargo será exercido temporariamente de acordo as atribuições estabelecidas no art. 12 da Lei Municipal n. 681 de 05/04/2012, enquanto não houver eleição devidamente regulamentada nos termos da referida Lei. Art. 3º. Fica concedida a gratificação de função no percentual de 28% (vinte e oito por cento) de acordo artigo 10, inciso II e anexo VII, Lei Municipal nº. 681 de 05/04/2012. Art. 4º. A nomeada apresentou Declaração de Bens, estando apta à nomeação para o referido cargo nos termos da Lei. Art. 5º. Este Decreto em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a Gabinete do de,, em 30 de janeiro de 2017.

9 9 - Ano - Nº 1293 Município de Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia a Srª. ROSANGELA CAIRES DE CARVALHO SANTANA para exercer o cargo de VICE-DIRETOR, da Escola Lomanto Junior, do Município de Bahia e dá outras providencias. atribuições legais e de acordo a Lei Orgânica do Município e Leis Municipais n. 680 e 681 de 05/04/2012, Art. 1º. Fica nomeada a Srª. ROSANGELA CAIRES DE CARVALHO SANTANA, portadora da Cédula de Identidade nº e CPF nº , para exercer o cargo de VICE-DIRETOR, da Escola Lomanto Junior, da Secretaria de Educação e Cultura, do Município de, com carga horária de 20 horas semanais, sem prejuízo das vantagens e demais indenizações pecuniárias prevista em Lei. Art. 2. O cargo será exercido temporariamente de acordo as atribuições estabelecidas no art. 12 da Lei Municipal n. 681 de 05/04/2012, enquanto não houver eleição devidamente regulamentada nos termos da referida Lei. Art. 3º. Fica concedida a gratificação de função no percentual de 21% (vinte e um por cento) de acordo artigo 10, inciso II e anexo VII, Lei Municipal nº. 681 de 05/04/2012. Art. 4º. A nomeada apresentou Declaração de Bens, estando apta à nomeação para o referido cargo nos termos da Lei. Art. 5º. Este Decreto em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a Gabinete do de,, em 30 de janeiro de 2017.

10 10 - Ano - Nº 1293 Município de Decreto nº , de 30 de janeiro de Nomeia a Srª. MARIA DA CONCEIÇÃO SILVA para exercer o cargo de VICE- DIRETOR, da Escola Almir Vieira, do Município de Bahia e dá outras providencias. atribuições legais e de acordo a Lei Orgânica do Município e Leis Municipais n. 680 e 681 de 05/04/2012, Art. 1º. Fica nomeada a Srª. MARIA DA CONCEIÇÃO SILVA, portadora da Cédula de Identidade nº e CPF nº , para exercer o cargo de VICE- DIRETOR, da Escola Almir Vieira, da Secretaria de Educação e Cultura, do Município de, com carga horária de 20 horas semanais, sem prejuízo das vantagens e demais indenizações pecuniárias prevista em Lei. Art. 2. O cargo será exercido temporariamente de acordo as atribuições estabelecidas no art. 12 da Lei Municipal n. 681 de 05/04/2012, enquanto não houver eleição devidamente regulamentada nos termos da referida Lei. Art. 3º. Fica concedida a gratificação de função no percentual de 21% (vinte e um por cento) de acordo artigo 10, inciso III e anexo VII, Lei Municipal nº. 681 de 05/04/2012. Art. 4º. A nomeada apresentou Declaração de Bens, estando apta à nomeação para o referido cargo nos termos da Lei. Art. 5º. Este Decreto em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a Gabinete do de,, em 30 de janeiro de 2017.

11 11 - Ano - Nº 1293 Município de Decreto nº , de 01 de fevereiro de Nomeia o Sr. ERIVALDO DE OLIVEIRA SOUZA para exercer o cargo em comissão de ASSESSOR DE AGENTE DE DESENVOLVIMENTO, da Secretaria M. de Agricultura e Desenvolvimento Econômico do Município de Bahia e dá outras providencias. atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, e de acordo a Lei Municipal nº. 478, de 22/07/1999, Art. 1º. Fica nomeado o Sr. ERIVALDO DE OLIVEIRA SOUZA, portador da Cédula de Identidade nº e CPF nº para exercer o cargo em comissão de ASSESSOR DE AGENTE DE DESENVOLVIMENTO, símbolo CC-2, da Secretaria M. de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, do Município de, assumindo todas as atribuições e competências previstas em Lei. Art. 2º. O nomeado apresentou Declaração de Bens, estando apto à nomeação para o referido cargo em comissão nos termos da Lei. Art. 3º. Este Decreto em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário. Gabinete do de,, em 01 de fevereiro de 2017.

12 12 - Ano - Nº 1293 Município de Decreto nº , de 01 de fevereiro de Nomeia o Sr. ASTROGILDO SILVA BARBOSA para exercer o cargo em comissão de ASSESSOR DE GABINETE, da Secretaria M. de Governo do Município de Bahia e dá outras providencias. atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, e de acordo a Lei Municipal nº. 478, de 22/07/1999, Art. 1º. Fica nomeado o Sr. ASTROGILDO SILVA BARBOSA, portador da Cédula de Identidade nº e CPF nº para exercer o cargo em comissão de ASSESSOR DE GABINETE, símbolo CC-2, da Secretaria M. de Governo, do Município de, assumindo todas as atribuições e competências previstas em Lei. Art. 2º. O nomeado apresentou Declaração de Bens, estando apto à nomeação para o referido cargo em comissão nos termos da Lei. Art. 3º. Este Decreto em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário. Gabinete do de,, em 01 de fevereiro de 2017.

13 13 - Ano - Nº 1293 Decreto nº , de 01 de fevereiro de Município de Decreta situação anormal, caracterizada como "Situação de Emergência" as áreas do Município de,, atingida pela estiagem - COBRADE, conforme IN/Mi nº. 01/2012, estiagem atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica Municipal e em conformidade com as Leis de 10 de abril de 2012 e de 1 de dezembro de 2010, com o artigo 7 do Decreto Federal nº , de 04 de agosto de 2010, e pelo Inciso VI do artigo 8 da Lei Federal nº , de 10 de abril de 2012, CONSIDERANDO: I. que a estiagem prolongada, há mais de 10 (dez) meses, decorrente da falta de chuvas neste município; II. III. que em decorrência deste desastre resultam os danos humanos, matérias e ambientais e os prejuízos econômicos e sociais; que de acordo com a Resolução nº. 3 do Conselho Nacional de Defesa Civil- CON- DEC, a intensidade deste desastre foi dimensionada como de nível 11, DECRETA: Art. 1. Fica decretada Situação de Emergência nas áreas do Município de - Bahia contidas no Formulário de Informações do Desastre - FIDE e demais documentos anexos a este Decreto, em virtude do desastre classificado e codificado como estiagem - COBRADE, conforme IN/MI nº. 01/2012, estiagem Art. 2. Autoriza-se a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem sob a coordenação do (a) Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, nas ações de resposta ao desastre e reabilitação do cenário e reconstrução. Art. 3. Autoriza-se a convocação de voluntários para reforçar as ações de resposta ao desastre e realização de campanhas de arrecadação e recursos junto à comunidade, com o objetivo de facilitar as ações de assistência à população afetada pelo desastre, sob a coordenação do (a) Coordenadoria Municipal da Defesa Civil.

14 14 - Ano - Nº 1293 Município de Art. 4. De acordo com o estabelecido nos incisos XI e XXV do artigo 5 da Constituição Federal, autorizam-se as autoridades administrativas e os agentes de defesa civil, diretamente responsáveis pelas ações de resposta aos desastres, em caso de risco iminente, a: I. penetrar nas casas, para prestar socorro ou para determinar a pronta evacuação; II. usar de propriedade particular, no caso de iminente perigo público, assegurada ao proprietário indenização ulterior, se houver dano. Parágrafo único: Será responsabilizado o agente da defesa civil ou autoridade administrativa que se omitir de suas obrigações, relacionadas com a segurança global da população. Art. 5. De acordo com o estabelecido no Art. 5 do Decreto-Lei nº , de 21 de junho de 1941, autoriza-se o início de processos de desapropriação, por utilidade pública, de propriedades particulares comprovadamente localizadas em áreas de risco intensificado de desastre. 1. No processo de desapropriação, deverão ser consideradas a depreciação e a desvalorização que ocorrem em propriedades localizadas em áreas inseguras. 2. Sempre que possível essas propriedades serão trocadas por outras situadas em áreas seguras, e o processo de desmontagem e de reconstrução das edificações, em locais seguros, será apoiado pela comunidade. Art. 6. Com base no Inciso IV do artigo 24 da Lei nº de , sem prejuízo das restrições da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), ficam dispensados de licitação os contratos de aquisição de bens necessários às atividades de resposta ao desastre, de prestação de serviços e de obras relacionadas com a reabilitação dos cenários dos desastres, desde que possam ser concluídas no prazo máximo de cento e oitenta dias consecutivos e ininterruptos, contados a partir da caracterização do desastre, vedada a prorrogação dos contratos. Art. 7. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Gabinete do de,, 01 de fevereiro de Dr

15 15 - Ano - Nº 1293 Portarias Município de Portaria n. 037, de 19 de Janeiro de Concede Licença Gestação. O de,, no uso de suas atribuições legais, R E S O L V E: Art. 1. Conceder a servidora Srª. Aline Almeida Santos de Jesus, ocupante do cargo em comissão de Assistente do Departamento de Recursos Humanos, símbolo CC-6, da Secretaria M. de Administração, Licença Gestação no período de a , conforme atestado médico anexo. Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a Gabinete do de -Ba, em 19 de janeiro de 2017.

16 16 - Ano - Nº 1293 Município de Portaria n. 038, de 27 de Janeiro de Concede Licença Gestação. O de,, no uso de suas atribuições legais, R E S O L V E: Art. 1. Conceder a servidora Srª. Nivia Sales Pereira Silva, ocupante do cargo efetivo de Auxiliar de Escritório, Licença Gestação no período de a , conforme atestado médico anexo. Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Gabinete do de -Ba, em 27 de janeiro de 2017.

Prefeitura Municipal de Poções publica:

Prefeitura Municipal de Poções publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 274 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 245/2018 de 03 de Outubro de 2018 - Concede licençaprêmio à servidora pública municipal Maria Amélia Souza da Silva. Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto publica:

Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 797 Prefeitura Municipal de publica: Decreto n.º 09 de 04 de abril de 2019 - Declara Situação de Emergência, nas áreas do Povoado Jardim, zona rural do município de Sítio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica:

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1218 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 04, de. - Declara situação de emergência nas áreas do município de, afetadas por estiagem, conforme In/Mi 02/2016.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Poções publica:

Prefeitura Municipal de Poções publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 163 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 105/2018 de 06 de julho de 2018- Nomeia Membros componentes do Conselho Municipal de Alimentação Escolar CAE. Decreto

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO N 004-A, DE 02 DE JANEIRO DE 2018 Atualiza o valor do vencimento base dos servidores públicos do município em decorrência

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaetê publica:

Prefeitura Municipal de Itaetê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1544 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 28/2019 de 14 de maio de 2019- Declara Situação de Emergência nas áreas rurais do Município de, Estado da Bahia, afetadas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1926 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Decreto Nº 141, de 12 de setembro de 2017 - Dispõe sobre a declaração de utilidade

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Carinhanha - Bahia Poder Executivo Ano Nº X Nº 825 10 de Outubro de 2016 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO No 043/2016, DE

Leia mais

DECRETO Nº 096 De 18 de Junho de 2018

DECRETO Nº 096 De 18 de Junho de 2018 DECRETO Nº 096 De 18 de Junho de 2018 "DECRETA MUDANÇA DA DATA DE REALIZAÇÃO DE FEIRA MUNICIPAL na forma que indica". O PREFEITO MUNICIPAL DE ANDORINHA, ESTADO DA BAHIA, no uso de atribuições que lhe são

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andaraí publica:

Prefeitura Municipal de Andaraí publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 908 Prefeitura Municipal de publica: Decreto de Pessoal Nº. 07, de 0 - Exonera o Sr. Samy Braga Rezak, CPF n. 748.555.905-25, do Cargo de Secretário Executivo do Consórcio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2631 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 529 de - Declara Situação de Emergência nas Áreas do Município Afetadas por Estiagem COBRADE - 1.4.1.1.0, conforme IN/MI

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 248, DE 18 DE AGOSTO DE 2017 Nomeia Comissão de Vistoria e Avaliação, em vista da necessidade de alienar bens móveis

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de Olindina 1 Quinta-feira Ano Nº 2475 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Decreto Nº481 de 06 de Junho de 2018 - Declara Situação de Emergência nas Áreas do Município Afetadas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lençóis publica:

Prefeitura Municipal de Lençóis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2460 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Municipal Nº194, de 15 de Agosto de 2018-Declara Situação de Emergência na zona rural do Município de por ESTIAGEM (COBRADE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andaraí publica:

Prefeitura Municipal de Andaraí publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2322 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 1.844, de 06 de maio de 2019 - Constitui Comissão Permanente de Licitação do município de e dá outras providências. Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas publica:

Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas publica: 1 Quarta-feira Ano Nº 15 Municipal de São publica: Republicação do Decreto 08 de 18 de Janeiro de 2017 - Nomeia a Comissão Municipal de Defesa Civil - COMDEC, do Município de São -BA, dá outras providencias.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1633 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº. 537, de - Estabelece a obrigatoriedade de contratação mínima de 30% (trinta) por cento, de cantores, instrumentistas,

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Carinhanha - Bahia Poder Executivo Ano Nº IX Nº 641 18 de Agosto de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 008/2015, DE

Leia mais

Presencial. Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia

Presencial. Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia (77) 3662-2114 Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 horas. 2 RESUMO DECRETOS DECRETO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Manoel Vitorino - BA

Prefeitura Municipal de Manoel Vitorino - BA Prefeitura Municipal de, SUMÁRIO - DECRETO Nº 071 /201 8: "Declara-se em situação anormal, caracterizada como Situação de Emergência as áreas rurais do Município de Manoel Vitorino atingidas por Seca (1

Leia mais

Prefeitura Municipal de Várzea Nova publica:

Prefeitura Municipal de Várzea Nova publica: Prefeitura Municipal de Várzea Nova 1 Quarta-feira Ano Nº 1427 Prefeitura Municipal de Várzea Nova publica: Decreto Nº 069 de 04 de setembro de 2018 - Prorrogar o prazo de vigência do Decreto nº 042, de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória publica:

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1125 Prefeitura Municipal de publica: DECRETO MUNICIPAL Nº 650 DE 02 DE MARÇO DE 201º - Dispõe sobre a renovação de cessão da servidora Rosileide dos Santos, para

Leia mais

DECRETO MUNICIPAL Nº650

DECRETO MUNICIPAL Nº650 DECRETO MUNICIPAL Nº650 De 02 de Março de 201o DISPÕE SOBRE A RENOVAÇÃO DE CESSÃO DA SERVIDORAROSILEIDE DOS SANTOS, PARATRIBUNAL DE JUSTIÇA, DO ESTADO DE SERGIPE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. FRANCISCO CARLOS

Leia mais

Presencial. Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro - Urandi - Bahia

Presencial. Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro - Urandi - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro - Urandi - Bahia (77) 3456-2471 Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas. 2 RESUMO DECRETOS

Leia mais

DECRETO Nº DE 20 DE OUTUBRO DE 2017.

DECRETO Nº DE 20 DE OUTUBRO DE 2017. DECRETO Nº. 8.189 DE 20 DE OUTUBRO DE 2017. DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, NAS ÁREAS DO MUNICÍPIO AFETADAS POR GRANIZO, VENDAVAL, E CHUVAS INTENSAS COBRADE, 1.3.2.1.3, 1.3.2.1.5, 1.3.2.1.4, CONFORME IN/MI

Leia mais

RELATÓRIO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

RELATÓRIO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA RELATÓRIO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA Dados do Evento I. Evento: 20190504-1 Período do Evento: 07/04/2019 18:00 a 07/04/2019 23:59 Publicação: 21/05/19 12:57 II. COBRADE: 1.3.2.1.4 Grupo: METEOROLÓGICO Tipo:

Leia mais

DECRETO Nº , DE 03 DE MAIO DE DECLARA

DECRETO Nº , DE 03 DE MAIO DE DECLARA DECRETO Nº. 8.356, DE 03 DE MAIO DE 2018. DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, NAS ÁREAS DO MUNICÍPIO AFETADAS POR CHUVAS INTENSAS - COBRADE 1.3.2.1.4, CONFORME IN/MI 02/2016. O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTANA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica:

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros 1 Segunda-feira Ano VI Nº 907 Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Decreto Nº 05/2018, de 02 de janeiro de 2018 - Fica alterado o valor

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Boquira - Bahia Poder Executivo Ano VIII Nº 1119 25 de Maio de 2016 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 69/2016 DE 23 DE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itororó publica:

Prefeitura Municipal de Itororó publica: Prefeitura Municipal de Itororó 1 Quinta-feira Ano Nº 1411 Prefeitura Municipal de Itororó publica: Decreto 061/2017 - Nomeia membros para compor o Conselho do FUNDEB Conselho Municipal de Acompanhamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Teofilândia publica:

Prefeitura Municipal de Teofilândia publica: Prefeitura Municipal de Teofilândia 1 Quinta-feira Ano IX Nº 891 Prefeitura Municipal de Teofilândia publica: Decreto nº 002 / 2018 - Declara situação de emergência em toda extensão rural do Município

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1742 Prefeitura Municipal de publica: Lei N. 300, de 0 - Autoriza o Poder Executivo a leiloar bens inservíveis, pertencentes ao patrimônio do Município de (BA). Lei N.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3093 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 052/2019 - Declara situação de emergência no município. Notificação por Descumprimento de Contrato - GTS Engenharia Ltda-

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença publica:

Prefeitura Municipal de Valença publica: Prefeitura Municipal de Valença 1 Sexta-feira Ano V Nº 845 Prefeitura Municipal de Valença publica: Decreto Nº 1.690/2013. Decreto Nº 1.691/2013. Despacho de Revogação de Portaria. Gestor - Jucelia Sousa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano IX Nº 2212 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 520/2018 - Retificação - Dispõe sobre a nomeação do Sr. José Alves Filho para o cargo de Coordenador de Raio X, lotado no Hospital Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de Mirangaba 1 Quinta-feira Ano I Nº 393 Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Decreto Nº 890 de 07 de Dezembro de 2011. Decreto Nº 894 de 02 de Janeiro de 2012. Decreto Nº 895

Leia mais

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia ANO X N º 1730 PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia (77) 3452-4306 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO LEIS LEI Nº 1.207

Leia mais

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica:

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros 1 Quinta-feira Ano V Nº 734 Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Errata do Decreto nº 31/2017, de 02 de janeiro de 2017, publicada

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagibá publica:

Prefeitura Municipal de Itagibá publica: Prefeitura Municipal de Itagibá 1 Quinta-feira Ano Nº 1313 Prefeitura Municipal de Itagibá publica: Decreto nº. 3.921, de 01 de fevereiro de 2017 - Nomeia a Srª. Larissa Miranda Borges para exercer o cargo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano IX Nº 2197 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 476/2018 - Retificação - Dispõe sobre a redistribuição do Servidor Geremias Carvalho de Jesus, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano IX Nº 2219 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 537/2018-Retificação - Dispõe sobre a redistribuição do Servidor José Raimundo Vieira, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, lotado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano X Nº 2375 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº. 051/2019 - Dispõe sobre a nomeação de cargo em comissão e dá outras providências. Portaria Nº 052/2019 - Dispõe sobre a redistribuição da Servidora

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA Ano II Edição n 97 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: PORTARIAS Nº 271; 272; 273; 274; 275; 276; 277/2018 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331 Gestor (a): Elizio Fernandes

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagibá publica:

Prefeitura Municipal de Itagibá publica: Prefeitura Municipal de Itagibá 1 Quinta-feira Ano Nº 1274 Prefeitura Municipal de Itagibá publica: Decreto no. 3.877, de 02 de janeiro de 2017 - Constitui e nomeia Comissão Permanente de Licitação, Pregoeiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Quinta-feira Ano IX Nº 2199 Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Portaria Nº 509/2018 - Dispõe sobre a redistribuição do Servidor João Carlos Teixeira Lima, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagi publica:

Prefeitura Municipal de Itagi publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 747 Prefeitura Municipal de publica: Errata da Lei Municipal Nº 152/2016 Decreto no. 019 de 03 de janeiro de 2017 - Dispõe sobre turno único no município de Bahia e dá

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Quarta-feira Ano Nº 941 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Decreto N 068 de 30 de agosto de 2016 - Prorroga o Decreto nº 50 de 01 de Junho de 2016, em todo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Malhada de Pedras - BA

Prefeitura Municipal de Malhada de Pedras - BA Prefeitura Municipal de, SUMÁRIO - DECRETO Nº 033/201 9: "Declara Situação de Emergência nas áreas do Municipio afetadas pela seca - COBRADE 1 4.1 1 0." - PORTARTA Nº 028/201 9: "Dispõe sobre a nomeação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1459 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 078 de 25 de Maio de 2018 - Ficam designados como Gestores do Fundo Municipal de Educação- FME os senhores Gervásio Correia

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica:

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 390 Prefeitura Municipal de publica: Portarias Nº 319 a 322/2015 Convênio para Execução do Projeto de Trabalho Social Gestor - James Ribeiro Sampaio Calado Monteiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagi publica:

Prefeitura Municipal de Itagi publica: Prefeitura Municipal de Itagi 1 Quarta-feira Ano V Nº 771 Prefeitura Municipal de Itagi publica: Decreto Nº 049, de 17 de fevereiro de 2017 - Nomeia o Sr. Fábio Alexandre Santos Pereira para ocupar o cargo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA Ano II Edição n 82 Caderno 03 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: PORTARIAS Nº 231; 232; 233; 234; 235; 236; 237; 238; 239; 240/2018 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Pindaí - Bahia Poder Executivo Ano VIII Nº 1230 05 de Dezembro de 2016 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 073, DE 31 DE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Esplanada publica:

Prefeitura Municipal de Esplanada publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1977 Prefeitura Municipal de publica: Lei 903/2019 - Reorganiza e redefine a estrutura administrativa da Câmara Municipal de e vencimentos dos servidores e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1650 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Decreto nº. 046 de 01 de Fevereiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação do Cargo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1299 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº131 de 18 de Setembro de 2017-Dispõe sobre a estruturação do Comitê Gestor Municipal do Programa Criança Feliz e dá outras

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 159, DE 13 DE MARÇO DE 2017 Nomeia CASCIA CRISTINA REIS DOS SANTOS para o cargo de Assessora da Secretaria de Educação,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Prefeitura Municipal de Planalto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano I Nº 44 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 121/2017, de 23 de fevereiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação do Coordenador de Cultura do Município de, Estado da Bahia.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2035 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 137/2018, de 02 de janeiro de 2018 - Andrea Silva Valle. Portaria Nº 138/2018, de 02 de janeiro de 2018 - Rute de Jesus

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Terça-feira Ano VI Nº 1906 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto Nº 5.187, de 29 de Dezembro de 2014 - Dispõe Rescisão de Contratos Especiais de Trabalho

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Segunda-feira 21 de Janeiro de 2013 Ano V Nº 602

Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Segunda-feira 21 de Janeiro de 2013 Ano V Nº 602 Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Segunda-feira Ano V Nº 602 Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Decreto N 6200 de 15 de Janeiro de 2013. Decreto N 6201 de 15 de janeiro de 2013. Decreto N. 6203 de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: 1 Ano V Nº 1453 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 030 de 24 de fevereiro de 2017 - Dispõe sobre a renovação e prorrogação de Contratos Temporários para atender a situação de excepcional interesse

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica:

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1024 Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Decreto Nº 008/2016, de 26 de Abril de 2016 - Declara em Situação anormal caracterizada

Leia mais

Prefeitura Municipal de Morpará publica:

Prefeitura Municipal de Morpará publica: Prefeitura Municipal de Morpará 1 Quarta-feira Ano Nº 1998 Prefeitura Municipal de Morpará publica: Lei nº. 262/2018, de 25 de junho de 2018 - Autoriza a abertura de Crédito Especial ao orçamento e dá

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória 1 Quarta-feira Ano Nº 1400 Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Portaria Nº024/2018 de 30 de abril de 2018-Concede licença a servidora municipal,

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 059, DE 01 DE ABRIL DE 2019 Exonera: Maria Abreu dos Santos Silva, Assistente Administrativa, lotada na Secretaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1538 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 005, de 04 de janeiro de 2019 - Abre Crédito Suplementar no valor total de 6.000,00 (Seis Mil Reais), para fins que

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Quarta-feira Ano X Nº 1964 Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Decreto 7094 de 01 de agosto de 2018-Nomear o senhor Williames Silva Campos para o Cargo de Técnico

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina 1 Segunda-feira 5 de Fevereiro de 2018 Ano Nº 2237

Prefeitura Municipal de Jacobina 1 Segunda-feira 5 de Fevereiro de 2018 Ano Nº 2237 Prefeitura Municipal de Jacobina 1 Segunda-feira Ano Nº 2237 Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Portaria Nº021-2, de 05 de janeiro de 2018 - Concede licença para tratamento de saúde à servidora

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de Mirante 1 Quarta-feira Ano Nº 2236 Prefeitura Municipal de Mirante publica: Decreto nº. 1.305, de 01 de outubro de 2018- Dispõe sobre nomeação de Coordenador do Controle Interno

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1396 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 0134, De 26de Julho de 2018- Autoriza e outorga poderes a Secretária Municipal de Saúde para movimentar contas em estabelecimentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de Caravelas 1 Terça-feira Ano X Nº 1096 Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Portaria Nº 081, de 03 de Abril de 2017 - Dispõe sobre concessão de licença para tratar de interesses

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Sexta-feira Ano III Nº 479 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Decreto Nº23/2018, de 18 de Janeiro de 2018-Fica exonerado o Sr. Josenildo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica:

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 491 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 06/2018 - Constitui comissão de avaliação de bens móveis e dá outras providências. Portaria Nº 008/2018 - Faz nomeação de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Terça-feira 3 de Março de 2015 Ano VI Nº 1981

Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Terça-feira 3 de Março de 2015 Ano VI Nº 1981 Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1981 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 5.274 de 19 de Fevereiro de 2015 - Aplica a penalidade de demissão à servidora, Valdete Maria do Prado, em decorrência

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica em edição extra:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica em edição extra: 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1433 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica em edição extra: Lei Municipal nº 1145, de - Altera valores dos Níveis e Símbolos do Quadro de Pessoal da Câmara Municipal,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andaraí publica:

Prefeitura Municipal de Andaraí publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1802 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 1.647, de 0 - Dispõe sobre a redução de despesas no âmbito do município de /ba e dá outras providências. Gestor - João

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Segunda-feira Ano X Nº 668 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Decretos Nº. 042 e 045/2015. Portarias Nº. 060, 061, 062, 065, 066, 067, 068 e 069/2015. Gestor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de Mirangaba 1 Sexta-feira Ano V Nº 1555 Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Decreto Nº 282, de 02 de maio de 2017 - Nomeia a Sr.ª. Ana Maria Sarmento de Sena para exercer o

Leia mais

Prefeitura Municipal de Adustina publica:

Prefeitura Municipal de Adustina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 405 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 033/2018 de 23 de Fevereiro de 2018 - Fica constituída a Comissão Especial para proceder às avaliações de imóveis rurais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica:

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Prefeitura Municipal de Itaberaba 1 Quarta-feira Ano Nº 4075 Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Lei N.º 1.509 de 10 de maio 2018 - Dispõe sobre a mudança de nível dos professores do magistério

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Segunda-feira Ano Nº 2145 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto N 55/2018 de 16 de março de 2018 - Fica nomeado o Sr. Antenogenes da Silva Pereira Junior

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Segunda-feira Ano Nº 2562 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto Nº 686/2018 de 14 de dezembro de 2018 - Dispõe sobre as razões de solicitação de mudança

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1537 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 005/2017 Retificação - Autoriza e outorga poderes ao Tesoureiro Municipal para movimentar contas em estabelecimentos

Leia mais

Câmara Municipal de Valença publica:

Câmara Municipal de Valença publica: Câmara Municipal de Valença 1 Sexta-feira Ano I Nº 402 Câmara Municipal de Valença publica: Portaria Nº 29/2015 - Conceder Licença Maternidade à servidora a senhora Silvanice de Santana Silva, Auxiliar

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Segunda-feira Ano IX Nº 4035 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Portaria Interna Nº 03 de 06 de março de 2018 - Designa o servidor lotado na Secretaria de Administração,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica:

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 146 Prefeitura Municipal de publica: Lei 765/2017 - Autoriza a alienação de imóveis do patrimônio municipal, altera a lei orçamentária de 2017 e o plano plurianual do município

Leia mais

D E C R E T O Nº.611 De 02 de janeiro de 2018

D E C R E T O Nº.611 De 02 de janeiro de 2018 D E C R E T O Nº.611 De 02 de janeiro de 2018 GLÓRIA do Estado de Sergipe, no uso das atribuições que lhe confere o Art. 45 inciso IV, da Lei Orgânica do Município de Nossa Senhora da Glória, do Estado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cotegipe publica:

Prefeitura Municipal de Cotegipe publica: Prefeitura Municipal de Cotegipe 1 Quarta-feira Ano Nº 945 Prefeitura Municipal de Cotegipe publica: Decreto Nº 29 de 30 de maio de 2018-Dispõe sobre Situação de Emergência nas áreas do Município de Cotegipe

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA Ano II Edição n 90 Caderno 05 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: PORTARIAS Nº 257; 258; 259; 260; 261/ 2018 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331 Gestor (a): Elizio Fernandes

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 237, DE 20 DE JULHO DE 2017 Reconhece o direito da Servidora Pública Municipal Risonete Silva Bertoldo, por ter exercido

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PORTARIAS PORTARIA Nº 198, DE 31 DE OUTUBRO DE 2017 Concede Licença Premio por assiduidade a Servidora Pública Municipal Cleusa Santos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica:

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida 1 Quinta-feira Ano Nº 2895 Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Portaria Nº 034, de 08 de março de 2018 - Fernanda Conceição dos Santos. Portaria

Leia mais

Câmara Municipal de Brumado publica:

Câmara Municipal de Brumado publica: Câmara Municipal de 1 Ano X Nº 664 Câmara Municipal de publica: Portaria Nº 113/2017, de 10 de Julho de 2017-Dispõe sobre exoneração de servidor ocupante de cargo de provimento em comissão, na forma a

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica:

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 4704 Prefeitura Municipal de publica: Lei de N.º 1.537 de 27 de março de 2019-Concede e disciplina a dispensa e juros e multas, autoriza a remissão de créditos tributários

Leia mais

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia ANO X N º 1794 PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia (77) 3452-4306 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO DECRETOS DECRETO

Leia mais

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2016 Edição N 059 Caderno I

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2016 Edição N 059 Caderno I DECRETO Nº 3.639 DE 22 DE FEVEREIRO DE 2016 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - CMAS DE ITAGIBÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ITAGIBÁ,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Propriá publica:

Prefeitura Municipal de Propriá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 775 Prefeitura Municipal de publica: PORTARIA N. 138/2017 - Nomeia Coordenadora Sra. Inês Maria Morais Martins Silva. PORTARIA N. 139/2017 - Nomeia Coordenador Sra. Vilma

Leia mais

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica:

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 509 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N.º 13 de 24 de Janeiro de 2018 - Versa sobre nomeação de servidores para quadro permanente do Município de /BA e dá outras

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Conceição do Coité. terça-feira, 16 de maio de 2017 Ano X - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Conceição do Coité. terça-feira, 16 de maio de 2017 Ano X - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 16 de maio de 2017 Ano X - Edição nº 01924 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Conceição do Coité publica terça-feira, 16 de maio de 2017 Ano X - Edição nº 01924

Leia mais