REGULAMENTO CONCURSO DE PROJETO ARQUITETÔNICO: PARADA DO BUSÃO

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO CONCURSO DE PROJETO ARQUITETÔNICO: PARADA DO BUSÃO"

Transcrição

1 REGULAMENTO CONCURSO DE PROJETO ARQUITETÔNICO: PARADA DO BUSÃO 1.0 DO OBJETO O presente instrumento regula o Concurso Cultural Projeto Arquitetônico: Parada do Busão do curso de Arquitetura e Urbanismo da Uninorte. 1.2 Este Concurso visa valorizar a criatividade, a inovação e capacidade técnica dos acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo, através do projeto e após avaliação deste pela comissão organizadora a execução por parte da Uninorte do projeto aprovado, bem como a premiação na modalidade de mérito aos participantes, mediante aprovação da comissão organizadora. 1.3 O Concurso Projeto Arquitetônico: Parada do Busão visa atender a necessidade de proteção/abrigo dos alunos da Uninorte/Iesacre usuários do transporte coletivo denominado ponto de ônibus. 1.4 O projeto selecionado será executado pela Uninorte, contemplando a construção de 02(dois) pontos de ônibus na rua de acesso ao Campus Cidade Universitária da Uninorte. 1.5 O presente Concurso possui abrangência interna, podendo participar exclusivamente os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Barão do Rio Branco, mantida pela União Educacional do Norte - UNINORTE. 2.0 DA PARTICIPAÇÃO 2.1 Para participar o aluno deverá estar devidamente matriculado no semestre de 2013/1, efetuar inscrição no formulário próprio no período de 23 a 29 de abril de 2013, em horário comercial no Centro Integrado de Atendimento ao Aluno (CIA) da Uninorte. Não haverá taxa de inscrição. 3.0 CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO 3.1 Podem participar do presente concurso alunos do 1º ao 10º períodos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo devidamente matriculados na Faculdade Barão do Rio Branco, mantida pela União Educacional do Norte - UNINORTE. 3.2 O projeto deverá ser desenvolvido na forma individual ou coletiva sem número máximo de participantes. Em caso de PROJETO coletivo deverá ser apresentado à relação nominal dos participantes. 3.3 Cada PROJETO será único, os alunos não poderão apresentar ou participar mais de um PROJETO. 3.4 A ficha de inscrição anexa ao regulamento deverá ser preenchida corretamente com a assinatura do aluno ou do representante do grupo.

2 4.0 DO PROJETO 4.1 O projeto deve obedecer as dimensões do abrigo passageiros - ponto de ônibus triplo executados pela Prefeitura de Rio Branco conforme as seguintes dimensões: comprimento 7,85 metros; largura 2,17 e altura mínima de beiral 2,08; espaço mínimo para publicidade 0,70 x 1, O valor do projeto e execução é de no máximo R$ ,00 (dezessete mil e duzentos e vinte reais) para cada abrigo. 4.3 O projeto deverá ser inédito. 4.4 Deve respeitar o conceito de sustentabilidade, acessibilidade de acordo com a NBR 9050 e mobilidade urbana. 4.5 Ter espaço mínimo para publicidade 0,70 x 1,00 destinado a veiculação de publicidade (merchandising). 4.6 Ser apresentado em Auto Cad, e maquete física ou eletrônica. 5.0 DA ENTREGA DO PROJETO 5.1 O projeto deverá ser entregue no Centro Integrado de Atendimento (CIA) no Campus Cidade Universitária Uninorte até o dia 06 de maio de 2013, em papel sulfite no tamanho A3 ou superior, valendo para tanto o carimbo com a data de recebimento. 5.2 O projeto deverá ser entregue em envelope lacrado e devidamente identificado como Concurso Cultural Projeto Arquitetônico - PARADA DO BUSÃO, dentro do prazo estabelecido no item 5.1 deste regulamento. 6.0 DA COMISSÃO JULGADORA 6.1 A Comissão julgadora é composta pelos seguintes profissionais. Flavio Soares Arquiteto. Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Uninorte. Jucilene Armani Jornalista. Gestora do Departamento de Comunicação da Uninorte. Ricardo Torres Administrador. Superintendente da RBTRANS. Rita Mansour Arquiteta. Professora no Curso de Arquitetura e Urbanismo da Uninorte. Gustavo Matheus Engenheiro. Diretor de Obras da SEOP. 7.0 DA PREMIAÇÃO 7.1 Os 3 (três) PROJETOS ARQUITETÔNICOS finalistas serão publicados nos murais da Uninorte. 7.2 Dos 3 (três) projetos finalistas, será escolhido apenas 1 (um) projeto que terá como premiação 1 (um) Ipad 4ª Geração com tela retina apple, wifi, 3G, com 32GB, Bluetooth 4.0, Câmera HD, Bússola Digital, tela de 9.7 e IOS 6, cor branco, md520br.

3 7.3 O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese, nem trocado por outro item. 7.4 Caso o projeto escolhido pela comissão julgadora tenha sido apresentado coletivamente, ou seja, por equipe formada por mais de 1(um) aluno, o prêmio será entregue ao representante desta e ficará sob a responsabilidade dos acadêmicos que compõem o grupo a definição da forma de rateio do prêmio. 8.0 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 8.1 Sustentabilidade. 8.2 Criatividade. 8.3 Originalidade. 8.4 Qualidade estética. 8.5 Conforto ao usuário. 8.6 Comunicação visual. 8.7 Dentro do custo/orçamento previsto no item 4.2 deste Regulamento. 9.0 CRITÉRIOS DE DESEMPATE 9.1 Maior pontuação no item 8.1. Persistindo o empate, o critério será a maior pontuação no item 8.2 e assim sucessivamente, na ordem dos critérios apresentados neste regulamento. 10. SISTEMÁTICA DE SELEÇÃO DOS PROJETOS 10.1 Etapa 01 Triagem Os PROJETOS inscritos serão avaliados pela Comissão Julgadora interna e externa composta por arquitetos, engenheiro e jornalista Nesta triagem serão selecionados no máximo os 30 melhores PROJETOS, de acordo com os critérios de avaliação do item Etapa 02 Seleção dos PROJETOS finalistas Os PROJETOS selecionados na 1ª etapa serão avaliados pela comissão julgadora conforme item Os 30 PROJETOS selecionados serão identificados por código para que a comissão julgadora não tenha acesso ao nome dos acadêmicos A partir dos critérios expostos no item 8 deste Regulamento serão selecionados os 3 PROJETOS que concorrerão a premiação.

4 Etapa 03 Seleção do PROJETO vencedor A mesma comissão julgadora dos PROJETOS ficará responsável por eleger os 03 melhores PROJETOS, a partir dos critérios de avaliação do item DA DESCLASSIFICAÇÃO 11.1 Os PROJETOS que tiverem participantes não alunos, ou não matriculados do curso de Arquitetura da Uninorte serão desclassificados Os PROJETOS que não atendam algum dos critérios do item Serão automaticamente excluídos os alunos que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento. 12. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: 12.1 O resultado será divulgado no dia 13/05/2013 nos murais e site as Uninorte. 13. ENTREGA DA PREMIAÇÃO 13.1 O prêmio será entregue no prazo de 10 (dez) dias, contados da data de divulgação do resultado, em local constante no item DISPOSIÇÕES FINAIS 14.1 Os PROJETOS inscritos não serão devolvidos aos participantes Ao se inscrever nesse concurso, o(s) participante(s) vencedores ou não, autorizam previamente o uso do seu PROJETO e de sua imagem /ou voz em qualquer meio e/ou veículo de comunicação, bem como em qualquer tipo de peça gráfica, sendo esses critérios definidos pelo Departamento de Comunicação da Uninorte A participação neste concurso implica a concordância com os termos do presente regulamento Os participantes declaram que são autores do PROJETO, isentando a Uninorte de qualquer responsabilidade Os participantes, neste ato, indicam expressamente que aceitam e concordam que: (a) a participação no concurso e a submissão das ideias e conceitos contidos no PROJETO serão consideradas como realizadas por mera liberalidade do participante, sem qualquer coerção da Uninorte (b) a Uninorte não estará obrigada a manter sigilo sobre qualquer conteúdo do PROJETO; (c) o PROJETO e qualquer parte do seu conteúdo, incluindo textos, imagens e referências, não violarão qualquer direito de propriedade intelectual ou qualquer direitos de terceiros, tais como, marcas, patentes e direitos autorais; (d) a Uninorte será, a partir do momento da submissão do PROJETO a julgamento, independentemente de ser ou não escolhido como vencedor do concurso, autorizada a utilizar, fruir e dispor, sem restrição, do conteúdo do PROJETO, no todo ou em parte, incluindo qualquer de seus conceitos, ideias e informações, independentemente da autorização prévia do participante.

5 14.6 O participante aceita, entende e reconhece que: (a) no ato da submissão do PROJETO, estará cedendo e transferindo automaticamente à Uninorte, a título universal e em caráter irrevogável, a integralidade dos direitos de propriedade intelectual do PROJETO; (b) a Uninorte poderá utilizar, dispor e fruir do PROJETO, em qualquer lugar, a qualquer tempo, sob qualquer forma ou método, dispensada sua comunicação prévia; e (c) irá, mediante solicitação e às custas da Uninorte, assinar, protocolar e registrar qualquer documento, assim como praticar todos e quaisquer atos necessários para obter para a Uninorte ou para quem esta determinar a titularidade da propriedade em relação ao PROJETO Todas as dúvidas e/ou questões surgidas do presente concurso de PROJETO serão solucionadas pelos seus respectivos organizadores Fica eleito o foro da Cidade de Rio Branco/AC, como o competente para dirimir as questões decorrentes deste Regulamento O presente concurso é uma realização da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Barão do Rio Branco, instituição mantida pela União Educacional do Norte Uninorte, CNPJ nº / DO REGULAMENTO O regulamento completo do presente concurso está disponível aos interessados no site bem como no Centro Integrado de Atendimento (CIA), no Campus Cidade Universitária Uninorte. 16. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Eventuais omissões, contestações e situação não previstas neste regulamento, serão submetidas em carácter soberano e irrevogável pela Comissão Organizadora. Rio Branco-Acre, 23 de abril de Jucilene Armani Membro da Comissão/ Gestora de Comunicação Uninorte

6 ANEXO 1 - FICHA DE INSCRIÇÃO (A) CONCURSO DE PROJETO ARQUITETÔNICO PARADA DO BUSÃO Declaro para os devidos fins, ter pelo conhecimento do inteiro teor do Regulamento do Concurso de Projeto Arquitetônico: Parada do Busão e desejo participar do mesmo. NOME (completo): CPF: Turma: Turno: Assinatura do aluno (a) ou representante de turma.

7 ANEXO 2 - FICHA DE INSCRIÇÃO (B) CONCURSO DE PROJETO ARQUITETÔNICO PARADA DO BUSÃO Declaramos para os devidos fins, ter pelo conhecimento do inteiro teor do Regulamento do Concurso de Projeto Arquitetônico: Parada do Busão e desejamos participar do mesmo. Turma: Turno: Componentes: Nome completo: CPF:

8

REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIA ARQUITETÔNICA: PARADA DO BUSÃO

REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIA ARQUITETÔNICA: PARADA DO BUSÃO REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIA ARQUITETÔNICA: PARADA DO BUSÃO 1.0 DO OBJETO O presente instrumento regula o Concurso Cultural Ideia Arquitetônica: Parada do Busão do curso de Arquitetura e Urbanismo da

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO O SINDICATO DAS EMPRESAS DE INFORMÁTICA DO ESPÍRITO SANTO SINDINFO/ES promove, com apoio da START YOU UP e sua empresa de educação empreendedora STARTIFY, a I Edição do Prêmio SINDINFO de Trabalhos

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS EDITAL 01/2013 IV CONCURSO DE ARTIGOS 1º SEMESTRE DE 2013 CAPÍTULO I DO OBJETO CAPÍTULO II - DAS INSCRIÇÕES

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS EDITAL 01/2013 IV CONCURSO DE ARTIGOS 1º SEMESTRE DE 2013 CAPÍTULO I DO OBJETO CAPÍTULO II - DAS INSCRIÇÕES ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS EDITAL 01/2013 IV CONCURSO DE ARTIGOS CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º - A Direção da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Grupo Projeção, com a finalidade de incentivar

Leia mais

Tema: Fachadas do Pavilhão de Laboratórios da Arquitetura e Urbanismo e Engenharias

Tema: Fachadas do Pavilhão de Laboratórios da Arquitetura e Urbanismo e Engenharias 1º Concurso para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Doctum. Tema: Fachadas do Pavilhão de Laboratórios da Arquitetura e Urbanismo e Engenharias REGULAMENTO DO CONCURSO APRESENTAÇÃO: O concurso

Leia mais

REGULAMENTO DO PROJETO DE EXTENSÃO ADMINISTRADOR DO FUTURO FACULDADE DA SERRA GAÚCHA - FSG

REGULAMENTO DO PROJETO DE EXTENSÃO ADMINISTRADOR DO FUTURO FACULDADE DA SERRA GAÚCHA - FSG REGULAMENTO DO PROJETO DE EXTENSÃO ADMINISTRADOR DO FUTURO FACULDADE DA SERRA GAÚCHA - FSG 1. Dados da Instituição de Ensino: Nome: Sociedade Educacional Santa Rita Ltda., mantenedora da Faculdade da Serra

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FORTALECER

REGULAMENTO PRÊMIO FORTALECER REGULAMENTO PRÊMIO FORTALECER 1. O Prêmio 1.1. Apresentação O Prêmio Fortalecer é uma iniciativa da ThyssenKrupp CSA Siderúrgica do Atlântico (TKCSA), dentro do escopo do PROGRAMA FORTALECER. Este prêmio

Leia mais

DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES

DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES Porto Digital Recife, Maio de 2011 1. OBJETIVOS O DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES, promovido pelo Porto Digital, visa reconhecer

Leia mais

REGULAMENTO JOVEM TALENT 2014. Todos os horários descritos neste Regulamento referem-se ao horário oficial de Brasília.

REGULAMENTO JOVEM TALENT 2014. Todos os horários descritos neste Regulamento referem-se ao horário oficial de Brasília. REGULAMENTO JOVEM TALENT 2014 1. Mecânica: O Jovem Talent 2014, será realizado no período de 30/06/2014 a 31/03/2015, pelo site: http://www.hunterdouglas.com.br/talentclub da empresa Hunter Douglas do

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? DOS OBJETIVOS DO CONCURSO Art. 1º O Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Itajaí,

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO Regulamento

CONCURSO DE REDAÇÃO Regulamento CONCURSO DE REDAÇÃO Regulamento 1. OBJETIVO Envolver os alunos matriculados nas escolas apoiadas pela empresa Agrovale, estimulando o hábito da leitura e da escrita nos jovens educandos, despertar a consciência

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA A EDITORA BOA VISTA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Lobo D almada, 43, na cidade Boa Vista, Estado de Roraima, inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 O Concurso Cultural de Fotografia Universitário do V CACUN 2015 - VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE

Leia mais

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Edital 01/2014 do NÚCLEO DE CULTURA VISUAL, EDUCAÇÃO E LINGUAGEM (Cult-Vi) ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE

Leia mais

CONCURSO GRITO DE GUERRA

CONCURSO GRITO DE GUERRA CONCURSO GRITO DE GUERRA REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO CONCURSO GRITO DE GUERRA Art. 1º. O concurso tem como objetivo fomentar a produção de um vídeo com temática de torcidas do IFSC câmpus Araranguá. O

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DA COPA - COPA PREMIADA - TORCIDA ALFA, promovido pela

Leia mais

EDITAL 06/2015 IX ICONCURSO DE REDAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2015 CAPÍTULO I DO OBJETO CAPÍTULO II DAS INSCRIÇÕES

EDITAL 06/2015 IX ICONCURSO DE REDAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2015 CAPÍTULO I DO OBJETO CAPÍTULO II DAS INSCRIÇÕES ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS ECJS NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NPPC Núcleo de Extensão - NEX EDITAL 06/2015 IX ICONCURSO DE REDAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2015 CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º

Leia mais

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu Regulamento A Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu (FACIG), através do curso de Arquitetura e Urbanismo, institui o CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Leia mais

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO 1.Disposições Gerais 1.1 O I Concurso de Fotografias A Arte da Nutrição, comemorativo ao Dia do Técnico em Nutrição e Dietética

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA - LOUCOS POR CHOCOLATE, promovido pela FACULDADE

Leia mais

PRÊMIO SOLUÇÕES CRIATIVAS

PRÊMIO SOLUÇÕES CRIATIVAS Edital e Regulamento do Concurso Prêmio Talento Inovador Com a preocupação com os novos talentos e o incentivo a criatividade surgiu à idéia do PRÊMIO SOLUÇÕES CRIATIVAS em parceria do Grupo Modular com

Leia mais

2º Concurso de estudantes revista AE, arquitetura & estilo de vida

2º Concurso de estudantes revista AE, arquitetura & estilo de vida 2º Concurso de estudantes revista AE, arquitetura & estilo de vida REGULAMENTO A Revista AE abre as inscrições para o 2º Concurso de Arquitetura Categoria estudante 2013 /publicação ano 2014, uma promoção

Leia mais

EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC. CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS

EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC. CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS 1 EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS O MUNICÍPIO DE PINHEIRO PRETO - ESTADO DE SANTA CATARINA, através do Prefeito Municipal, comunica aos interessados que se encontram

Leia mais

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA REGULAMENTO A Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, abre inscrições para 6º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental 2014 e dá outras providências.

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS - UEMG FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO DE EDUCAÇÃO,

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 1- GERAL O concurso de fotografia MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO é uma iniciativa das Faculdades Integradas do Norte

Leia mais

Regulamento Prêmio Top de Arquitetura e Decoração 2011

Regulamento Prêmio Top de Arquitetura e Decoração 2011 Regulamento Prêmio Top de Arquitetura e Decoração 2011 Do concurso 1) O concurso Prêmio Top de Arquitetura e Decoração, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394

Leia mais

CLIQUES PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO

CLIQUES PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO A intenção é despertar nos alunos o interesse para as questões ambientais por meio de tecnologias como: câmeras fotográficas digitais, telefones celulares, tablets entre

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA PROGRAMA ESTADUAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON TEMA: Impactos negativos da falsificação de produtos

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (2ª edição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas referentes

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FRASES: MORAR EM SINTONIA

REGULAMENTO CONCURSO FRASES: MORAR EM SINTONIA REGULAMENTO CONCURSO FRASES: MORAR EM SINTONIA ARTIGO 1: DO CONCURSO I. O CONCURSO MORAR EM SINTONIA, é uma realização da VASSELAI INCORPORAÇÕES e TERRA ARQUITETURA E PLANEJAMENTO LTDA e se constitui em

Leia mais

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso A Coordenadoria do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso realiza o I Concurso de Fotografia com o tema: " Um olhar

Leia mais

3ª MOSTRA DE IDÉIAS E INOVAÇÕES MACKENZIE 3ª MACK-MIDI

3ª MOSTRA DE IDÉIAS E INOVAÇÕES MACKENZIE 3ª MACK-MIDI 3ª MOSTRA DE IDÉIAS E INOVAÇÕES MACKENZIE 3ª MACK-MIDI REGULAMENTO 1. CONCEITO E DENOMINAÇÃO A MIDI- MOSTRA DE IDÉIAS E INOVAÇÕES MACKENZIE é uma atividade técnico-cultural que visa a demonstração pública

Leia mais

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeduacional torna público o presente edital

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS: UM OLHAR SOBRE A NATUREZA

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS: UM OLHAR SOBRE A NATUREZA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS: UM OLHAR SOBRE A NATUREZA O NUSA Núcleo de Sustentabilidade Ambiental apresenta a toda comunidade acadêmica o Concurso de Fotografias a ser realizado na Faculdade Capixaba da Serra

Leia mais

INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA

INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA FACULDADE SANT ANA Recredenciada pela Portaria MEC nº 1473 de 07 de Outubro de 2011. INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO SANT ANA Credenciado pela Portaria MEC nº 2812

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto REGULAMENTO Concurso de Fotografia com Texto INSTITUTO DE IDIOMAS YÁZIGI Av. 9 de julho, 3166, Jardim Paulista, SP/SP - CEP 01406-900 CNPJ nº 61.343.000/0001-89 Prazo para a participação: 1º/07 /2010 a

Leia mais

LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Coordenadoria de Integração Escola Comunidade - CIEC institui o CONCURSO Logomarca NE, como parte da realização do início

Leia mais

Regulamento do Concurso Logomarca APMF do CEP

Regulamento do Concurso Logomarca APMF do CEP Regulamento do Concurso Logomarca APMF do CEP 1. APRESENTAÇÃO: A APMF Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Colégio Estadual do Paraná, criada em 17 de setembro de 1966, e em 2013 sob nova gestão,

Leia mais

CONCURSO DE ARTES PLÁSTICAS

CONCURSO DE ARTES PLÁSTICAS Regulamento 1- Da participação: Poderão participar do Concurso de Artes Plásticas todos os alunos regularmente matriculados na escola, com apenas um trabalho inscrito em cada uma das categorias, a saber:

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI!

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DOS PAIS - É A CARA DO PAI!, promovido pela FADISP, sediada

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA

REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA O Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença é uma realização do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE DO CONCURSO 1. O CONCURSO de fotografia Olhares: Água e Vida na Ilha Grande, doravante denominado simplesmente

Leia mais

2.1.2. Cada candidato concorrerá com apenas 01 (uma) frase.

2.1.2. Cada candidato concorrerá com apenas 01 (uma) frase. REGULAMENTO DO CONCURSO ESTUDE INGLÊS DE GRAÇA EM HARVARD. O Reitor da Universidade FUMEC, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, leva ao conhecimento dos interessados, por meio do presente

Leia mais

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO A COORDENAÇÃO GERAL da III SECITEC por meio deste edital abre inscrições para o 1º Prêmio de Fotografia - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida.

Leia mais

Concurso Mandando bem no Trânsito - 2014

Concurso Mandando bem no Trânsito - 2014 Concurso Mandando bem no Trânsito - 2014 O que é O concurso Mandando bem no trânsito é uma ação lançada no ano de 2012 pela Concessionária Nascentes das Gerais, empresa responsável pela administração do

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO E DESENHO SOBRE O TEMA: SE VOCÊ TIVESSE SUPERPODERES, O QUE FARIA PELA PRESERVAÇÃO DO PLANETA?

CONCURSO DE REDAÇÃO E DESENHO SOBRE O TEMA: SE VOCÊ TIVESSE SUPERPODERES, O QUE FARIA PELA PRESERVAÇÃO DO PLANETA? CONCURSO DE REDAÇÃO E DESENHO SOBRE O TEMA: SE VOCÊ TIVESSE SUPERPODERES, O QUE FARIA PELA PRESERVAÇÃO DO PLANETA? RECICLA CDL NA ESCOLA - REGULAMENTO 2015 1.DOS OBJETIVOS 1.1 Geral Promover entre os estudantes

Leia mais

W AWARD 2014 REGULAMENTO

W AWARD 2014 REGULAMENTO W AWARD 2014 REGULAMENTO 1. O PRÊMIO 1.1. W AWARD doravante denominado PRÊMIO é promovido pela empresa MARCIA CRISTINA GLIOSCE MOREIRA EIRELI sediada à Rua Dr. Silvino de Godoy, 141, sala 25, Paulínia

Leia mais

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO DO ESTADO DE MATO GROSSO O Tribunal de Justiça/MT realiza o II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES DO /MT, mediante

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

REGULAMENTO DA V MOSTRA DE FOTOGRAFIA SAÚDE DA FAMÍLIA

REGULAMENTO DA V MOSTRA DE FOTOGRAFIA SAÚDE DA FAMÍLIA REGULAMENTO DA V MOSTRA DE FOTOGRAFIA SAÚDE DA FAMÍLIA 1. A MOSTRA 1.1 A V Mostra de Fotografia Saúde da Família acontecerá no 13º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade (13º CBMFC),

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ 1. Das considerações 1.1 - Da empresa organizadora A responsável e organizadora do presente Concurso Cultural é a Comercial Automotiva Ltda., situada

Leia mais

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE REGULAMENTO Um olhar para o futuro I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A. O Concurso de Fotografia da FAE é uma iniciativa promovida pela Coordenação do Núcleo Cultural do Programa de

Leia mais

PROGRAMA FORTALECER Edital de Projetos REGULAMENTO

PROGRAMA FORTALECER Edital de Projetos REGULAMENTO PROGRAMA FORTALECER Edital de Projetos REGULAMENTO Sumário 1. O EDITAL... 2 1.1. Natureza e objetivos... 2 1.2. Princípios orientadores... 2 1.3. Foco temático do edital... 2 2. QUEM PODE PARTICIPAR...

Leia mais

III Semana do Meio Ambiente

III Semana do Meio Ambiente III Semana do Meio Ambiente A Comissão Organizadora da Semana do Meio Ambiente apresenta a toda comunidade acadêmica (estudantes e servidores do Instituto), o Concurso de Fotografias a ser realizado durante

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida?

Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? 1. Do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? 1.1. O Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? será realizado pelo

Leia mais

REGULAMENTO. CURTA5 I Festival de Curtas-Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA

REGULAMENTO. CURTA5 I Festival de Curtas-Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia Campus Eunápolis COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Av. David Jonas Fadini, s/ n, Juca Rosa, Eunápolis BA CEP 45823-431

Leia mais

1. DO OBJETIVO 1.1. O presente concurso cultural tem como objetivo escolher o logotipo do Programa de Sustentabilidade do IFS: IFS SUSTENTÁVEL.

1. DO OBJETIVO 1.1. O presente concurso cultural tem como objetivo escolher o logotipo do Programa de Sustentabilidade do IFS: IFS SUSTENTÁVEL. EDITAL Nº. 05/2015/PROPEX/IFS CONCURSO CULTURAL PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO DO PROGRAMA DE SUSTENTABILIDADE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SERGIPE (IFS): IFS SUSTENTÁVEL - REABERTURA

Leia mais

I CONCURSO PARA ESTUDANTES BOOM DESIGN REGULAMENTO

I CONCURSO PARA ESTUDANTES BOOM DESIGN REGULAMENTO I CONCURSO PARA ESTUDANTES BOOM DESIGN REGULAMENTO TEMA: Parada de ônibus eficiente - Cidade de Teresina, PI 1 - Promoção O concurso é uma promoção do Grupo Boom Design. 2- Público-alvo Estudantes regularmente

Leia mais

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado 1. Da Promoção: O Quiz Sabe tudo: Quiz para quem ta ligado é promovido pelo Portal O Meu Futuro e é aberto a todas as pessoas residentes no Brasil. O Quiz

Leia mais

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 1.1. O concurso Estudante do Bem realizado pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem, sediada à Rua Sousa Ramos, nº 311,

Leia mais

Dos objetivos do concurso

Dos objetivos do concurso CONCURSO DE FOTOGRAFIA 50 OLHARES SOBRE O CONHECIMENTO Dos objetivos do concurso O concurso de fotografias 50 olhares sobre o conhecimento tem o objetivo de integrar acadêmicos, egressos, funcionários

Leia mais

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 O Grupo Educacional Opet, por meio de mídias eletrônicas divulga o Regulamento do Concurso Cultural O

Leia mais

SELEÇÃO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA DO 3º CONGRESSO BRASILEIRO DE POLÍTICA, PLANEJAMENTO E GESTÃO EM SAÚDE

SELEÇÃO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA DO 3º CONGRESSO BRASILEIRO DE POLÍTICA, PLANEJAMENTO E GESTÃO EM SAÚDE SELEÇÃO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA DO 3º CONGRESSO BRASILEIRO DE POLÍTICA, PLANEJAMENTO E GESTÃO EM SAÚDE A Associação Brasileira de Saúde Coletiva ABRASCO, representada pelo Núcleo de Estudos em Saúde

Leia mais

BOLSA FUNARTE DE CRIAÇÃO LITERÁRIA

BOLSA FUNARTE DE CRIAÇÃO LITERÁRIA BOLSA FUNARTE DE CRIAÇÃO LITERÁRIA O Presidente da Fundação Nacional de Artes Funarte, no uso das atribuições que lhe confere o inciso V do artigo 14 do Estatuto aprovado pelo Decreto nº. 5.037 de 7/4/2004,

Leia mais

REGULAMENTO. 3.1. Os projetos serão indicados pela redação da revista Arquitetura & Construção.

REGULAMENTO. 3.1. Os projetos serão indicados pela redação da revista Arquitetura & Construção. VIII PRÊMIO ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO O MELHOR DA ARQUITETURA 2015 REGULAMENTO 1. PRÊMIO. O VIII PRÊMIO ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO O MELHOR DA ARQUITETURA 2015 é um prêmio organizado pela empresa EDITORA

Leia mais

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2014 CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

PRÊMIO FINEP DE INOVAÇÃO 15ª EDIÇÃO REGULAMENTO

PRÊMIO FINEP DE INOVAÇÃO 15ª EDIÇÃO REGULAMENTO PRÊMIO FINEP DE INOVAÇÃO 15ª EDIÇÃO REGULAMENTO 1. Objetivo O Prêmio FINEP de Inovação foi criado para reconhecer e divulgar esforços inovadores realizados por empresas, instituições sem fins lucrativos

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO REGULAMENTO PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Poderão ser inscritos trabalhos científicos de todo o território brasileiro que se enquadrem na área temática

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 1. O presente regulamento tem por objeto a abertura do Concurso Cultural MiniMetragem 2010, que visa incentivar a pesquisa de idéias, conceitos, estética,

Leia mais

pergunta: SE VOCÊ FOSSE UM GATO EM PARIS, O QUE

pergunta: SE VOCÊ FOSSE UM GATO EM PARIS, O QUE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL UM GATO EM PARIS ASSOCIAÇÃO DE CULTURA FRANCO BRASILEIRA, inscrita no CNPJ sob o nº 33.075.722/0001-64, com inscrição municipal nº 01318900, com sede na cidade do Rio de

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES UM BELO DIA DAS MÃES

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES UM BELO DIA DAS MÃES REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES UM BELO DIA DAS MÃES Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DAS MÃES - UM BELO DIA DAS MÃES, promovido pela FACULDADE

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ?

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. O concurso de vídeo EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? é uma seletiva de filmes que integra a Janela Internacional

Leia mais

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA Regulamento do Prêmio O PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA é uma iniciativa da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) com o objetivo de premiar os melhores trabalhos

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO E MOSTRA DE FOTOGRAFIA DO IFRS CÂMPUS CANOAS - FOTOGRAFE SUA CIDADE

REGULAMENTO DO I CONCURSO E MOSTRA DE FOTOGRAFIA DO IFRS CÂMPUS CANOAS - FOTOGRAFE SUA CIDADE REGULAMENTO DO I CONCURSO E MOSTRA DE FOTOGRAFIA DO IFRS CÂMPUS CANOAS - FOTOGRAFE SUA CIDADE I DOS PROMOTORES Art. 1 : O I Concurso e Mostra de Fotografia do IFRS Câmpus Canoas, sob o tema Fotografe Sua

Leia mais

EDITAL - REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (FOTOGRAFIAS) TEMA: LIVRE

EDITAL - REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (FOTOGRAFIAS) TEMA: LIVRE EDITAL - REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (FOTOGRAFIAS) TEMA: LIVRE A PREFEITURA MUNICIPAL, inscrita no CNPJ Nº 05.121.991/0001-84 e estabelecida na Avenida Barão do Rio Branco

Leia mais

2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MULHER DE NEGÓCIOS DE CAIEIRAS REGULAMENTO

2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MULHER DE NEGÓCIOS DE CAIEIRAS REGULAMENTO REGULAMENTO Este Regulamento estabelece normas, condições e diretrizes para a realização da II Edição do Prêmio Mulher de Negócios de Caieiras, promovido pela Prefeitura Municipal de Caieiras, Secretaria

Leia mais

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Fotógrafo homenageado: Gilberto Perin Regulamento Edição 2014 I Da Promoção

Leia mais

4. DA CONDIÇÃO PARA PARTICIPAR 5. DAS ETAPAS

4. DA CONDIÇÃO PARA PARTICIPAR 5. DAS ETAPAS REGULAMENTO 2012 1. DOS OBJETIVOS 1.1 Geral Promover entre os estudantes do ensino fundamental, regularmente matriculados nas escolas públicas municipais de Santa Catarina, a conscientização sobre o papel

Leia mais

REGULAMENTO DA SELEÇÃO DE EMPRESAS PARTICIPANTES DO EU EMPRESÁRIO SEBRAE 2013

REGULAMENTO DA SELEÇÃO DE EMPRESAS PARTICIPANTES DO EU EMPRESÁRIO SEBRAE 2013 REGULAMENTO DA SELEÇÃO DE EMPRESAS PARTICIPANTES DO EU EMPRESÁRIO SEBRAE 2013 1. Objeto e prazo da seleção de empresas 1.1. O presente Regulamento tem por objeto a seleção de micro, pequenas empresas e

Leia mais

EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA

EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Departamento de Turismo, torna público

Leia mais

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente PROJETO ABC DA ENERGIA Gerência de Relacionamento com Cliente Agosto/2015 Projeto ABC da Energia A Celpa, Centrais Elétricas do Pará, promove, através do projeto ABC da energia, a gincana com a temática:

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO FITCATARATAS 2014-1ª EDIÇÃO. 1.1 Homenagear a cidade de Foz do Iguaçu que comemora seu centenário em 2014;

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO FITCATARATAS 2014-1ª EDIÇÃO. 1.1 Homenagear a cidade de Foz do Iguaçu que comemora seu centenário em 2014; REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO FITCATARATAS 2014-1ª EDIÇÃO 1. OBJETIVOS 1.1 Homenagear a cidade de Foz do Iguaçu que comemora seu centenário em 2014; 1.2 Promover a sensibilização dos participantes da

Leia mais

I CONCURSO DE REDAÇÃO E ARTIGO CIENTÍFICO DA FACULDADE ATLÂNTICO 2010 REGULAMENTO

I CONCURSO DE REDAÇÃO E ARTIGO CIENTÍFICO DA FACULDADE ATLÂNTICO 2010 REGULAMENTO I CONCURSO DE REDAÇÃO E ARTIGO CIENTÍFICO DA 2010 CAPÍTULO I - DA INSCRIÇÃO REGULAMENTO Art. 1º O I Concurso de Redação e Artigo Científico caracteriza-se como um evento cultural promovido anualmente pela

Leia mais

1. A ROLAND BRASIL IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO, REPRESENTAÇÃO E SERVIÇOS

1. A ROLAND BRASIL IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO, REPRESENTAÇÃO E SERVIÇOS 1º V-ACCORDION FESTIVAL REGULAMENTO 1.CONSIDERAÇÕES GERAIS 1. A ROLAND BRASIL IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO, REPRESENTAÇÃO E SERVIÇOS LTDA, COM SEDE NA RUA SAN JOSÉ, 780 SALA A PQ. INDUSTRIAL SAN JOSÉ

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto Projeto Festival Clube da Viola Resumo do Projeto A música brasileira é um dos elementos culturais que contribuem para a criação e o fortalecimento de uma idéia de pertencimento nacional, promovendo uma

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Londrina, quarta-feira, 02 de Setembro de 2015 Regulamento do Concurso para Criação

Leia mais

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action)

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action) REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action) 1. O CONCURSO 1.1 O 1º Campeonato de Maquiagem é promovido pela Beauty Fair Eventos e Promoções. (doravante Beauty

Leia mais

COMO POSSO PRESERVAR O MEIO AMBIENTE

COMO POSSO PRESERVAR O MEIO AMBIENTE CONCURSO DE REDAÇÃO E DESENHO SOBRE O TEMA: COMO POSSO PRESERVAR O MEIO AMBIENTE REGULAMENTO 2014 1.DOS OBJETIVOS 1.1 Geral Promover entre os estudantes do ensino fundamental, regularmente matriculados

Leia mais

SEMANA DE TURISMO CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS BRASILEIRAS REGULAMENTO

SEMANA DE TURISMO CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS BRASILEIRAS REGULAMENTO SEMANA DE TURISMO CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS BRASILEIRAS REGULAMENTO Objetivo Estimular e divulgar imagens do Brasil, bem como promover a integração entre os alunos dos diversos cursos da Universidade

Leia mais

CONCURSO IDENTIDADE VISUAL DA FACULDADE DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

CONCURSO IDENTIDADE VISUAL DA FACULDADE DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO CONCURSO IDENTIDADE VISUAL DA FACULDADE DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1 o A Faculdade de História da UFG institui o CONCURSO Identidade

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia Parque do Cocó, Nossa Floresta

Regulamento do Concurso de Fotografia Parque do Cocó, Nossa Floresta Regulamento do Concurso de Fotografia Parque do Cocó, Nossa Floresta APRESENTAÇÃO A Superintendência Estadual do Meio Ambiente - Semace, através do Núcleo de Articulação Gerencial das Unidades de Conservação

Leia mais

MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO

MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO EDITAL DE CONCURSO VII PRÊMIO DENATRAN DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Leia mais

Programa AMIGO INDICA AMIGO UNINORTE 2013

Programa AMIGO INDICA AMIGO UNINORTE 2013 Programa AMIGO INDICA AMIGO UNINORTE 2013 CAMPANHA: Amigo indica Amigo 2013 Regulamento do Programa Amigo indica Amigo 2013 da Faculdade Norte Paranaense Uninorte para o Vestibular /Processo Seletivo 2013

Leia mais

A seguir está disposto o REGULAMENTO para a participação no Concurso Cultural Meu Trabalho Transforma, a partir de agora denominado CONCURSO.

A seguir está disposto o REGULAMENTO para a participação no Concurso Cultural Meu Trabalho Transforma, a partir de agora denominado CONCURSO. Regulamento Concurso Meu Trabalho Transforma A seguir está disposto o REGULAMENTO para a participação no Concurso Cultural Meu Trabalho Transforma, a partir de agora denominado CONCURSO. Disposições Iniciais

Leia mais

I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO

I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO 1 TEMA: BELEZAS NATURAIS DE JAGUARÉ 1 OBJETIVO Despertar os munícipes para a necessidade da conservação dos recursos naturais, apresentar a multiplicidade

Leia mais

II CONCURSO DE REDAÇÃO DA ESCOLA JUDICIÁRIA ELEITORAL JUIZ IRINEU JOÃO DA SILVA, DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SANTA CATARINA

II CONCURSO DE REDAÇÃO DA ESCOLA JUDICIÁRIA ELEITORAL JUIZ IRINEU JOÃO DA SILVA, DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SANTA CATARINA II CONCURSO DE REDAÇÃO DA ESCOLA JUDICIÁRIA ELEITORAL JUIZ IRINEU JOÃO DA SILVA, DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SANTA CATARINA REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1 O II Concurso de Redação da Escola Judiciária

Leia mais

Convocatória Nova Fotografia 2016

Convocatória Nova Fotografia 2016 Convocatória Nova Fotografia 2016 O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação Concurso para a criação da logomarca do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação O Comitê Organizador do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem,

Leia mais