HIGH SCHOOL O PAÍS AUSTRÁLIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "HIGH SCHOOL O PAÍS AUSTRÁLIA"

Transcrição

1

2

3 O PAÍS Um país com elevados padrões de qualidade de vida, e uma expectativa de vida na faixa dos 81 anos. Com o segundo maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), a Austrália proporciona a todos os moradores e turistas, tudo de bom que um país de primeiro mundo têm a oferecer. Com um clima árido tropical na maior parte de seu território, subtropical na região sul e tropical no norte e noroeste, o país é dominado por climas quentes e secos, ideal para quem aprecia dias ensolarados e altas temperaturas. Com uma das economias mais desenvolvidas do mundo, a Austrália entre os 20 maiores da economia global. Com sua indústria e comércio diversificados, a Austrália destaca-se em muitos segmentos de mercado.

4

5 EDUCAÇÃO NA A educação na Austrália começa com a pré-escola, seguida de doze anos de escola primária e secundária (similar ao novo sistema de ensino das escolas brasileiras). Os estudantes brasileiros que cursaram até o terceiro ano do ensino médio podem se inscrever para estudar um ano em uma escola australiana. O ano acadêmico inicia na última semana de Janeiro ou início de Fevereiro e acaba no final de Novembro ou início de Dezembro. É dividido em 4 termos de 10 semanas cada. As férias de verão duram em torno de 8 semanas, no período do Natal e Réveillon. Para brasileiros é possível cursar 6 meses (2 termos) com início em Janeiro ou Julho ou 1 ano (4 termos), com início em Janeiro. A Austrália oferece escolas públicas e privadas. Algumas mistas, outras somente para meninos ou somente para meninas. Há opções em praticamente todas as cidades da Austrália, nas capitais, cidades litorâneas, lugares calmos ou agitados. As escolas públicas são administradas por um órgão estadual. Ou seja, cada estado australiano regulamenta e define o valor das taxas de ensino de todas as escolas públicas que coordenam. Assim, o valor do programa é diferente em cada Estado.

6

7 SOBRE O O programa de High School permite aos estudantes a experiência de viver em uma escola australiana, junto com os nativos. Cada escola foi cuidadosamente selecionada e oferece uma educação de alta qualidade. Além disso, o aluno é inserido na comunidade permitindo uma imersão completa na cultura do país. Viver o High School na Austrália é uma experiência incrível de enriquecimento culltural, pessoal e a nível educacional, ainda mais se tratando de um país de primeiro mundo.

8

9 MOTIVOS PARA ESCOLHER QUEENSLAND É o segundo maior estado da Austrália; Possui diversas belezas naturais e um clima quente; Suas cidades são modernas e cosmopolitas; Possui comunidades acolhedoras; Sua sociedade é multicultural; Entre suas belezas, se destaca a Grande Barreira de Corais; Custo de vida é mais baixo do que o de outros estados; A economia está sempre crescendo; Possui 16 locais registados no Patrimônio Mundial da UNESCO.

10

11 A ORGANIZAÇÃO Há mais de 15 anos, o Governo de Queensland desenvolve um programa para receber os estudantes internacionais, e é através dele que enviamos os nossos alunos. Education Queensland International (EQI) é a equipe de profissionais do Governo de Queensland especializados em dar suporte aos estudantes internacionais nas escolas e suas famílias hospedeiras. O estado é famoso pelo seu ótimo sistema de educação, a nível mundial. Segurança, excelência acadêmica, beleza natural, um bom custo de vida e um estilo de vida saudável fazem com que Queensland seja uma ótima escolha para um intercâmbio. As Escolas do Governo de Queensland compreendem as necessidades dos estudantes internacionais e têm uma equipe especial de apoio em cada escola. As escolas possuem ótimos recursos e facilidades modernas: Laboratórios de computadores ligados às universidades; Aprendizado online; Conferências por vídeo e estúdios de gravação; Laboratórios de fotografia; Tecnologia multimídia; Os estudantes podem escolher entre uma grande variedade de disciplinas que os ajudarão a desenvolver suas habilidades e talentos individuais.

12

13 PROGRAMAS OFERECIDOS SEM ESCOLHA DE REGIÃO - Esta modalidade é ideal para o aluno altamente flexível, aberto a experiência que lhe for oferecida e disposto a cumprir com os pré-requisitos mais rígidos. Os estudantes são colocados em cidades de porte pequeno a médio, pode ser colocado inclusive em zonas rurais. CASA DE FAMÍLIA: A principal vantagem das escolas do Governo de Queensland é a excelente estrutura em casas de família para os estudantes, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro. Todas as famílias foram cuidadosamente selecionadas pelo pessoal da escola e têm autorização do governo para alojarem os estudantes internacionais. SUPORTE 24 HORAS POR DIA: Todos os estudantes internacionais têm ao seu dispor assistência de emergência 24 horas por dia e apoio multilíngue.

14 SEGURO MÉDICO PARA ESTUDANTES DO ESTRANGEIRO (OSHC): O Governo Australiano requer que todos os estudantes internacionais na Austrália mantenham um seguro médico através de uma empresa aprovada pelo OSHC.* A documentação do OSHC será organizada pela EQI como parte do processo de matrícula numa escola do Governo de Queensland. AVENTURAS DURANTE AS FÉRIAS: O programa ajuda os intercambistas aproveitarem ao máximo esta experiência de estudo oferecendo-lhes passeios nas suas férias, sempre acompanhados, a locais belíssimos pela Austrália. Os estudantes e os seus amigos têm a oportunidade de explorar alguns lugares da Austrália e transformar as férias escolares numa aventura inesquecível! É opcional e cobrada a parte.

15 INCLUI Acomodação em casa de família com refeições, em quarto individual; Auxílio no preenchimento e revisão do dossiê; Aplicação da prova de inglês na agência; Seguro saúde obrigatório OSCH; Acompanhamento e apoio ETC; Reuniões ETC com orientações; Suporte local, 24 horas; Custos da escola; Traslado. O QUE NÃO INCLUI Passagem aérea; Despesas com visto; Uniforme (AU$ ); Despesas pessoais na Austrália.

16

17 ENTENDA MAIS Pelo programa de intercâmbio do Student Exchange Austrália, você tem a oportunidade de permanecer 01 ou 02 semestres letivos no exterior, estudando em uma escola pública e hospedando-se em uma casa de família voluntária, devidamente preparada para recebê-lo como intercambista. Um dos objetivos do programa é a continuidade dos estudos do Ensino Médio tendo como consequência direta a aquisição de fluência no idioma e enriquecimento de sua bagagem cultural, pois você viverá imerso nos conceitos e hábitos de uma sociedade diferente da sua. O intercâmbio favorecerá seu crescimento pessoal, embora exija determinação e força de vontade. Você deve possuir maturidade suficiente para adaptar-se a um estilo de vida diferente do seu, o que muito acrescentará na formação de sua opinião sobre o país receptivo e sobre sua visão do mundo.

18

19 QUE É STUDENT EXCHANGE AUSTRALIA? Student Exchange Australia é uma organização australiana, sem fins lucrativos, com sua central de operações na cidade de Sydney, no Estado de New South Wales. Seus objetivos estão voltados para o intercâmbio cultural entre vários países do mundo. Conta com o apoio de uma equipe de coordenadores de área, distribuídos por alguns estados australianos, prontos para atender às necessidades de cada intercambista durante o programa. FAMÍLIA HOSPEDEIRA: Os estudantes serão colocados em famílias hospedeiras voluntárias durante a duração do seu programa. A família hospedeira deve oferecer ao estudante o mesmo cuidado e suporte que oferecem aos seus próprios filhos, além da acomodação e da alimentação. ESCOLA AUSTRALIANA: O estudante será matriculado em uma escola secundária australiana. A designação da série que o estudante cursará é de prerrogativa da escola.

20

21 COORDENADOR DE ÁREA: A relação entre o estudante e a família hospedeira é monitorada por um Coordenador de Área. Relatórios do estudante, da família hospedeira e do Coordenador serão enviados aos pais naturais sempre que solicitado. SEGURO SAÚDE: O Governo Australiano exige que todos os estudantes adquiram o plano de saúde nacional, chamado Overseas Student Health Cover (OSHC), já incluso no valor do programa. ORIENTAÇÃO EM SYDNEY: Um programa de orientação com duração de 03 dias reunirá todos os intercambistas na chegada à Sydney proporcionando a todos, independentemente da região onde ficarão hospedados, conhecer a principal cidade australiana: Sydney. A participação do estudante é obrigatória. COLOCAÇÃO DO ESTUDANTE: O estudante não poderá escolher a área geográfica ou ambiente (ex: rural/urbano), determinar a escola ou um regime escolar específico. Porém, mediante ao pagamento extra de USD o estudante poderá solicitar (sem garantia) ao Student Exchange Austrália a sua colocação em uma área específica (ex: região de Sydney ou região de Melbourne) ou em um ambiente rural/urbano de preferência do estudante.

22 INCLUI Matrícula em uma escola secundária; Acomodação em casa de família hospedeira*** Seguro Médico; Assistência e suporte 24 horas de um coordenador local; Relatórios para os pais naturais, quando solicitado; Programa de orientação em Sydney na chegada à Austrália; Reuniões de Orientação antes do embarque, para estudante e pais; Traslado na chegada e na partida do estudante (Exceto para casos que não estejam dentro da data informada pelo programa). ***Pode acontecer de a família hospedeira só ter a possibilidade de hospedar o estudante por uma parte do intercâmbio. Nesse caso, o próprio Student Exchange Australia organizará outra casa de família e, eventualmente, outra escola. Eventuais gastos com traslado, em caso de mudança de cidade, são de responsabilidade do intercambista e de seus pais naturais.

23 O QUE NÃO INCLUI Passagem aérea; Despesas com visto; Transporte e viagens locais; Validação do histórico escolar; Tradução Juramentada de Históricos Escolares; Dinheiro para despesas pessoais (aprox. AU$ 450 por mês); Despesas escolares como, uniformes, aulas particulares, material didático, etc; Dinheiro para cobrir eventuais despesas (aprox. AU$ 500 na chegada e AU$ 250 na partida); Taxa extra de Recepção e Traslado para estudantes que chegam fora do horário e dia estipulados pelo programa.

24

efigie.com.br T: Surrey Canadá HIGH SCHOOL Escolas de Ensino Médio no Canadá

efigie.com.br T: Surrey Canadá HIGH SCHOOL Escolas de Ensino Médio no Canadá efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Surrey Canadá HIGH SCHOOL Distrito Escolar de Surrey Localizado na deslumbrante costa oeste do Canadá, o Distrito Escolar de Surrey é o distrito mais

Leia mais

HIGH SCHOOL O PAÍS FRANÇA

HIGH SCHOOL O PAÍS FRANÇA FRANÇA HIGH SCHOOL FRANÇA O PAÍS Entre os países mais ricos e desenvolvidos do mundo, está a França! A terra das flores coloridas de marrom, catedrais góticas e castelos luxuosos, atravessou revoluções

Leia mais

CANADÁ MINI HIGH SCHOOL: PAÍS: ESCOLA: ACOMODAÇÃO: PASSO A PASSO IDIOMA: DURAÇÃO E INÍCIO: IDADE PARA EMBARQUE: REQUISITOS: ESCOLHA DE CIDADE/ESCOLA

CANADÁ MINI HIGH SCHOOL: PAÍS: ESCOLA: ACOMODAÇÃO: PASSO A PASSO IDIOMA: DURAÇÃO E INÍCIO: IDADE PARA EMBARQUE: REQUISITOS: ESCOLHA DE CIDADE/ESCOLA MINI HIGH SCHOOL: CANADÁ IDIOMA: Inglês. DURAÇÃO E INÍCIO: semanas: janeiro/2017 IDADE PARA EMBARQUE: Escolas públicas: 15 a 19 anos. REQUISITOS: Nível básico/ intermediário de inglês ESCOLHA DE CIDADE/ESCOLA

Leia mais

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS Imersão na casa do professor - Itália Resumo do programa: Programa na casa do professor particular Muito eficiente, nenhum contato com a língua materna Aulas particulares sob

Leia mais

MODALIDADE: CURTA DURAÇÃO

MODALIDADE: CURTA DURAÇÃO MODALIDADE: CURTA DURAÇÃO 1 País Qtde Embarque Observações AFRICA DO SUL 02 Julho 2018 ou Janeiro 2019 ALEMANHA 02 Julho 2018 ARGENTINA 02 Janeiro ou Agosto 2018 01 para embarque em janeiro 2018 01 para

Leia mais

POSSIBILIDADES DE VAGA REQUISITOS ESPECÍFICOS PROCESSO CLASIFICATÓRIO MODALIDADE: CURTA DURAÇÃO. POSSIBILIDADES DE VAGA *Grupo 2

POSSIBILIDADES DE VAGA REQUISITOS ESPECÍFICOS PROCESSO CLASIFICATÓRIO MODALIDADE: CURTA DURAÇÃO. POSSIBILIDADES DE VAGA *Grupo 2 1 MODALIDADE: CURTA DURAÇÃO País *Grupo 1 *Grupo 2 Qtde Total Embarque ALEMANHA 02 02 Julho 2019 ÁUSTRIA 01 01 Julho 2019 BOTSWANA/ÁFRICA DO SUL FRANÇA 04 04 Observações 01 01 Janeiro 2019 FEMININO Dezembro/2018

Leia mais

CURSO DE VERÃO PARA FAMÍLIA FAMILY PROGRAM COM DAY PROGRAM O

CURSO DE VERÃO PARA FAMÍLIA FAMILY PROGRAM COM DAY PROGRAM O CURSO DE VERÃO PARA FAMÍLIA FAMILY PROGRAM COM DAY PROGRAM O estudante participa do programa das 09h00 as 18h00 e dorme com os pais ou responsáveis 07 a 13 anos de idade EM VANCOUVER ORGANIZADO PELA ESCOLA

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA Nome: Caio Felipe de Melo Guedes e Oliveira No. USP 716 4973 Curso ECA: Artes Visuais Universidade: Universidad Carlos III de Madrid. Curso: Comunicação Áudio Visual

Leia mais

WINTER CAMP UK 2019 Embarque: 05 de janeiro de 2019

WINTER CAMP UK 2019 Embarque: 05 de janeiro de 2019 WINTER CAMP UK 2019 Embarque: 05 de janeiro de 2019 Objetivos da viagem Crescimento pessoal. Aumento de conceitos e valores. Investimento para formação de um cidadão global. Desenvolver o senso crítico,

Leia mais

POSSIBILIDADES DE VAGA REQUISITOS ESPECÍFICOS PROCESSO CLASIFICATÓRIO MODALIDADE: CURTA DURAÇÃO. POSSIBILIDADES DE VAGA *Grupo *Grupo Qtde

POSSIBILIDADES DE VAGA REQUISITOS ESPECÍFICOS PROCESSO CLASIFICATÓRIO MODALIDADE: CURTA DURAÇÃO. POSSIBILIDADES DE VAGA *Grupo *Grupo Qtde PROCESSO CLASIFICATÓRIO 29-20 1 MODALIDADE: CURTA DURAÇÃO *Grupo *Grupo Qtde 1 2 Total País ALEMANHA ÁUSTRIA Julho 29 Julho 29 Janeiro 29 04 04 Dezembro/28 ou Janeiro/29 04 Julho 29 Julho 29 BOTSWANA/ÁFRICA

Leia mais

INTERCÂMBIO & CURSOS NO EXTERIOR

INTERCÂMBIO & CURSOS NO EXTERIOR INTERCÂMBIO & CURSOS 1 NO EXTERIOR INTERCÂMBIO O que é intercâmbio? Quais as opções de idiomas que o cliente encontra na CVC? Quais os destinos de Cursos no Exterior que a CVC vende? DESTINOS CURSOS NO

Leia mais

EBAPE/RI/ nº 003/16 INTERNATIONAL BUSINESS EDUCATION ALLIANCE - IBEA

EBAPE/RI/ nº 003/16 INTERNATIONAL BUSINESS EDUCATION ALLIANCE - IBEA Rio de janeiro, 02 de maio de 2016 EBAPE/RI/ nº 003/16 INTERNATIONAL BUSINESS EDUCATION ALLIANCE - IBEA A FGV/EBAPE, por intermédio de sua Área de Relações Internacionais, anuncia a abertura do processo

Leia mais

Austrália e Ilhas Fiji

Austrália e Ilhas Fiji Austrália e Ilhas Fiji Duração: 11 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Recepção e traslado privativo para o hotel e acomodação por 3 noites. 2º DIA: MELBOURNE City tour de meio dia pelos

Leia mais

Executive English Program Ministrado pela escola na International House em Londres

Executive English Program Ministrado pela escola na International House em Londres Fundada em 1953, a International House London é uma fundação educacional que oferece cursos de idiomas a estudantes internacionais e de formação de professores no mundo inteiro. Acolhe mais de 7000 alunos

Leia mais

SOBRE. O maior diferencial da YouBet! Experience é proporcionar uma real experiência no exterior, através da vivência.

SOBRE. O maior diferencial da YouBet! Experience é proporcionar uma real experiência no exterior, através da vivência. SOBRE O maior diferencial da YouBet! Experience é proporcionar uma real experiência no exterior, através da vivência. Não somos apenas uma escola de idiomas ou uma agência de intercâmbio. Não queremos

Leia mais

Intercâmbio na Itália

Intercâmbio na Itália Intercâmbio na Itália experiência no Politécnico de Milão RELATÓRIO DE VIAGEM - GABRIELA RODRIGUES DA SILVA Relatório de viagem Um ano em Milão - Itália Gabriela Rodrigues da Silva (ago2015 - ago2016)

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO AO INTERCÂMBIO ACADÊMICO. Atualizado em 09/03/2017

MANUAL DO CANDIDATO AO INTERCÂMBIO ACADÊMICO. Atualizado em 09/03/2017 MANUAL DO CANDIDATO AO INTERCÂMBIO ACADÊMICO Atualizado em 09/03/2017 O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESTE MANUAL? Programas de Intercâmbio Intercâmbio passo a passo Informações e requisitos Guia para se candidatar

Leia mais

Férias Inteligentes no Chile Santiago. 3 semanas 14 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018

Férias Inteligentes no Chile Santiago. 3 semanas 14 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 Férias Inteligentes no Chile Santiago 3 semanas 14 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 Quem somos Empresa de intercâmbio com mais de 20 anos de experiência no mercado; Mais de 40 escritórios em todo o

Leia mais

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS Inglês em Cardiff, País de Gales (Celtic English Academy) Resumo do programa: Certificada pelo British Council e membro do English UK Excelentes professores Poucos brasileiros

Leia mais

OFFICE PROGRAMAS DE FÉRIAS

OFFICE PROGRAMAS DE FÉRIAS INTERNATIONAL OFFICE PROGRAMAS DE FÉRIAS 2018/1 PROGRAMAS DE FÉRIAS CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Os Programas Internacionais de Férias, propiciam aos estudantes a oportunidade de estudarem no exterior por

Leia mais

AGÊNCIA DE INTERCÂMBIO.

AGÊNCIA DE INTERCÂMBIO. AGÊNCIA DE INTERCÂMBIO www.europaintercambio.com AGÊNCIA EUROPA INTERCAMBIO Sediada em Dublin e com unidade de apoio no Brasil, a agência EUROPA INTERCAMBIO oferece os melhores cursos para quem quer aprender

Leia mais

SEPLAN ARI - Assessoria de Relações Internacionais

SEPLAN ARI - Assessoria de Relações Internacionais SEPLAN ARI - Assessoria de Relações Internacionais ORIENTAÇÃO PARA INTERCAMBISTAS INTERCÂMBIO 2017/2018 Como fica minha situação na PUC Minas enquanto realizo o intercâmbio? Ao ser selecionado para realizar

Leia mais

Todos os programas para adolescente são operados com e sob a gestão de do grupo Choice International

Todos os programas para adolescente são operados com e sob a gestão de do grupo Choice International CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES Curso de Inglês + Tênis EM LONDRES - UK 09 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA BERLITZ MANCHESTER De 17 de Julho a 14 de Agosto de 2016 Berlitz Manchester faz parte

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL - PMAI DA UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL - UCS VAGAS PARA GRADUAÇÃO ANO 2019

EDITAL DE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL - PMAI DA UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL - UCS VAGAS PARA GRADUAÇÃO ANO 2019 EDITAL DE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL - PMAI DA UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL - UCS VAGAS PARA GRADUAÇÃO ANO 2019 1 DA ABERTURA A Universidade de Caxias do Sul, por meio

Leia mais

JÁ PENSOU VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS COMBINANDO TRABALHO E ESTUDO NUM PAÍS MAGNÍFICO COMO A FRANÇA?

JÁ PENSOU VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS COMBINANDO TRABALHO E ESTUDO NUM PAÍS MAGNÍFICO COMO A FRANÇA? JÁ PENSOU VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS COMBINANDO TRABALHO E ESTUDO NUM PAÍS MAGNÍFICO COMO A FRANÇA? Com o Programa Work & Study da ETC você embarca numa fantástica jornada de imersão total no coração

Leia mais

Proposta de Curso de Imersão de Língua Inglesa - Canadá

Proposta de Curso de Imersão de Língua Inglesa - Canadá Proposta de Curso de Imersão de Língua Inglesa - Canadá Todos nós sabemos que o inglês é uma língua universal que serve de comunicação para povos de diferentes histórias, culturas e línguas. No Brasil

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÕES NO PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL DA UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL UCS ANO 2018/2019

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÕES NO PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL DA UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL UCS ANO 2018/2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÕES NO PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL DA UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL UCS ANO 2018/2019 1 ABERTURA A Universidade de Caxias do Sul torna públicas as condições que

Leia mais

INTERNATIONAL OFFICE PROGRAMAS DE MOBILIDADE ACADÊMICA EDITAL PARA INTERCÂMBIO ACADÊMICO DISCENTE FADERGS E UNIVERSIDADE EUROPEIA (PORTUGAL)

INTERNATIONAL OFFICE PROGRAMAS DE MOBILIDADE ACADÊMICA EDITAL PARA INTERCÂMBIO ACADÊMICO DISCENTE FADERGS E UNIVERSIDADE EUROPEIA (PORTUGAL) INTERNATIONAL OFFICE PROGRAMAS DE MOBILIDADE ACADÊMICA EDITAL PARA INTERCÂMBIO ACADÊMICO DISCENTE 2018-2 FADERGS E UNIVERSIDADE EUROPEIA (PORTUGAL) Este Edital tem como objetivo organizar o processo para

Leia mais

Equipe Nacional de Relações Internacionais

Equipe Nacional de Relações Internacionais Equipe Nacional de Relações Internacionais Composição da Equipe - ano 2018 Comissário Internacional Marcos Carvalho Comissária Internacional Adjunta Fernanda Cristina Soares Adriana Frony Eduardo Matos

Leia mais

As escolas de inglês ELC estão localizadas nas três das mais desejadas cidades dos EUA: Los Angeles, Boston e Santa Barbara.

As escolas de inglês ELC estão localizadas nas três das mais desejadas cidades dos EUA: Los Angeles, Boston e Santa Barbara. CURSO DE INVERNO PARA ADOLESCENTES Em 14 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA ENGLISH LANGUAGE CENTER - ELC De 03 a 31 de janeiro de 2016 As escolas de inglês ELC estão localizadas nas três das mais

Leia mais

Intercâmbio: Educação fora do Brasil

Intercâmbio: Educação fora do Brasil Intercâmbio: Educação fora do Brasil BELTA Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais MISSÃO Desenvolver, facilitar e promover uma educação global, visando maior integração

Leia mais

Cláusula Primeira Objeto

Cláusula Primeira Objeto Aprovado pela Direção Geral Ad Referendum do Conselho Superior em 01/09/2016 REGULAMENTO INTERNO INTERCÂMBIO IBERO-AMERICANO DE LONGA DURAÇÃO FACULDADE DE DIREITO DE SANTA MARIA FADISMA/BRASIL E UNIVERSIDADE

Leia mais

Edital 019/2018 INTERNATIONAL OFFICE PROGRAMAS DE MOBILIDADE ACADÊMICA

Edital 019/2018 INTERNATIONAL OFFICE PROGRAMAS DE MOBILIDADE ACADÊMICA Edital 019/2018 INTERNATIONAL OFFICE PROGRAMAS DE MOBILIDADE ACADÊMICA EDITAL PARA INTERCÂMBIO ACADÊMICO DISCENTE 2019-1 DA FADERGS Este Edital tem como objetivo organizar o processo para o Intercâmbio

Leia mais

Férias Inteligentes no Canadá Toronto 3 semanas 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2018

Férias Inteligentes no Canadá Toronto 3 semanas 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2018 Férias Inteligentes no Canadá Toronto 3 semanas 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2018 Quem somos Empresa de intercâmbio com mais de 20 anos de experiência no mercado; Mais de 40 escritórios em todo o

Leia mais

VANCOUVER SOL INTERNATIONAL CAMPS ORGANIZADO PELA OXFORD HOUSE COLLEGE

VANCOUVER SOL INTERNATIONAL CAMPS ORGANIZADO PELA OXFORD HOUSE COLLEGE CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES 13 a 17 anos de idade EM VANCOUVER SOL INTERNATIONAL CAMPS ORGANIZADO PELA OXFORD HOUSE COLLEGE De 03 a 31 De Julho de 2016 O Programa de Verão para Adolescentes oferecido

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA ALUNOS INTERCAMBISTAS DA PUC MINAS

ORIENTAÇÕES PARA ALUNOS INTERCAMBISTAS DA PUC MINAS ORIENTAÇÕES PARA ALUNOS INTERCAMBISTAS DA PUC MINAS Como fica minha situação na PUC Minas enquanto realizo o intercâmbio? Ao ser selecionado para realizar um programa de intercâmbio pela PUC Minas, você

Leia mais

Austrália Promocional

Austrália Promocional Melbourne, Cairns, Sydney Austrália Promocional Duração: 11 dias. Passagem Aérea: não inclusa. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Na chegada a Melbourne, recepção pelo representante local e traslado

Leia mais

FAQ Jornada Civil Law x Common Law: Uma perspectiva comparada

FAQ Jornada Civil Law x Common Law: Uma perspectiva comparada FAQ Jornada Civil Law x Common Law: Uma perspectiva comparada 1. O que é a jornada? A jornada é uma imersão educacional de curta duração nos Estados Unidos, passando pelas cidades de Boston e Nova Iorque.

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO ACADEMY OF PHYSICAL EDUCATION VIBORG EDITAL DRE n 073/16

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO ACADEMY OF PHYSICAL EDUCATION VIBORG EDITAL DRE n 073/16 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO ACADEMY OF PHYSICAL EDUCATION VIBORG EDITAL n 073/16 A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública

Leia mais

Programa de Mobilidade Internacional Acadêmica

Programa de Mobilidade Internacional Acadêmica Programa de Mobilidade Internacional Acadêmica - 2018.2 Semestre Acadêmico - 2º Semestre de 2018 Formulário do plano de estudos Formulário de Inscrição Edital (versão PDF) Edital de Abertura de Vagas para

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO AO INTERCÂMBIO ACADÊMICO. Atualizado em 20/04/2017

MANUAL DO CANDIDATO AO INTERCÂMBIO ACADÊMICO. Atualizado em 20/04/2017 MANUAL DO CANDIDATO AO INTERCÂMBIO ACADÊMICO Atualizado em 20/04/2017 O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESTE MANUAL? Programas de Intercâmbio Intercâmbio passo a passo Informações e requisitos Guia para se candidatar

Leia mais

EDITAL Nº 01/2017 REARI/RJ Rede de Assessorias Internacionais do Estado do Rio de Janeiro

EDITAL Nº 01/2017 REARI/RJ Rede de Assessorias Internacionais do Estado do Rio de Janeiro EDITAL Nº 01/2017 REARI/RJ Rede de Assessorias Internacionais do Estado do Rio de Janeiro Dispõe sobre Programa de Mobilidade Internacional para alunos de graduação das instituições do REARI, participantes

Leia mais

IAESTE Contribuindo com a Internacionalização das Instituições de Ensino

IAESTE Contribuindo com a Internacionalização das Instituições de Ensino IAESTE Contribuindo com a Internacionalização das Instituições de Ensino International Association for the Exchange of Students for Technical Experience ABIPE Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional

Leia mais

CURSO DE FÉRIAS PARA ADULTOS

CURSO DE FÉRIAS PARA ADULTOS CURSO DE FÉRIAS PARA ADULTOS A Transmundi Intercâmbios apresenta as opções ideais para curso de idiomas com pequena duração, nas mais renomadas e tradicionais escolas do mundo. Aproveite suas férias e

Leia mais

Gestão da Assistência Estudantil Coordenação de Programa Complementar de Mobilidade Acadêmica PROJETO DE PROGRAMA DE INTERCÂMBIO BRASIL PERU

Gestão da Assistência Estudantil Coordenação de Programa Complementar de Mobilidade Acadêmica PROJETO DE PROGRAMA DE INTERCÂMBIO BRASIL PERU PROJETO DE PROGRAMA DE INTERCÂMBIO BRASIL PERU 1. APRESENTAÇÃO O IFBA implementa diversas ações para garantir o acesso, a permanência e a conclusão de curso de seus estudantes, com vistas à inclusão social,

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Madrid, Espanha Nome: Ricardo Paranhos Sarmento Leite Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas

Leia mais

[da IES] PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA PARTICIPAÇÃO NA FASE PILOTO DO PROGRAMA LETRAS SEM FRONTEIRAS (LsF)

[da IES] PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA PARTICIPAÇÃO NA FASE PILOTO DO PROGRAMA LETRAS SEM FRONTEIRAS (LsF) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS LETRAS E ARTES DEPARTAMENTO DE LÍNGUAS E LITERATURAS ESTRANGEIRAS MODERNAS PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS

Leia mais

2.3. A bolsa não contempla custos com passaporte, seguro-saúde e passagem aérea.

2.3. A bolsa não contempla custos com passaporte, seguro-saúde e passagem aérea. A Reitora do FIAM-FAAM - Centro Universitário, professora Sara Pedrini Martins, no uso de suas atribuições legais e nos termos regimentais, torna público, por meio deste, as normas e procedimentos para

Leia mais

EDITAL CAEP - CENTRO ADMINISTRATIVO E EDUCACIONAL DA PROVÍNCIA

EDITAL CAEP - CENTRO ADMINISTRATIVO E EDUCACIONAL DA PROVÍNCIA EDITAL Processo seletivo para o Intercâmbio Internacional da Rede Sagrado colégios Sagrado Coração de Maria para Marymount School London - Inglaterra 2016 / 2017 O Centro Administrativo e Educacional da

Leia mais

ASSESSORIA DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL

ASSESSORIA DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL NORMAS DO PROGRAMA SANTANDER DE APOIO PARA MOBILIDADE INTERNACIONAL EDIÇÃO 2018 A inscrição dos alunos de graduação no processo de seleção do Programa Santander de Apoio para Mobilidade Internacional Edição

Leia mais

Belas Artes na Austrália! A Universidade de Melbourne

Belas Artes na Austrália! A Universidade de Melbourne Belas Artes na Austrália! O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo em parceria com a Universidade de Melbourne oferece aos alunos da graduação a oportunidade de participar de um programa exclusivo

Leia mais

Global Office Programa Internacional de Férias Universidade de Macerata

Global Office Programa Internacional de Férias Universidade de Macerata Global Office Programa Internacional de Férias Universidade de Macerata O Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas torna público as normas e procedimentos para o Programa Internacional

Leia mais

Educa&us BASIC Program 2016

Educa&us BASIC Program 2016 l o o h c S h g i H A BASIC US! nos EUA barato, l o o h Sc h ig H e d a m Um progra m programa F1! u e d e ad d ili b xi e fl a a com tod Educa&us BASIC Program 2016 1 Um programa F-1 completo Por um preço

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO ACADEMY OF PHYSICAL EDUCATION IN OLLERUP EDITAL DRE n 047/18

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO ACADEMY OF PHYSICAL EDUCATION IN OLLERUP EDITAL DRE n 047/18 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO ACADEMY OF PHYSICAL EDUCATION IN OLLERUP EDITAL DRE n 047/18 A, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública a abertura de inscrições para os interessados

Leia mais

FACULDADE DE MEDICINA DO ABC

FACULDADE DE MEDICINA DO ABC MANUAL DE INTERNACIONALIZAÇÃO Dos objetivos Disposições Gerais Artigo 1º. A Coordenação do Programa de Mobilidade Estudantil da Faculdade de Medicina do ABC é responsável pelas atividades de intercâmbio

Leia mais

Edital 011/2019 INTERNATIONAL OFFICE PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA

Edital 011/2019 INTERNATIONAL OFFICE PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA Edital 011/2019 INTERNATIONAL OFFICE PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA 2019-2 EDITAL PARA INTERCÂMBIO ACADÊMICO DISCENTE 2019-2 DA FADERGS Este Edital tem como objetivo organizar o processo para o Intercâmbio

Leia mais

PROJETO : INTEGRAÇÃO DE ALUNOS ESTRANGEIROS. 2) Ação: INCLUIR- Inclusão social e cultural para alunos estrangeiros

PROJETO : INTEGRAÇÃO DE ALUNOS ESTRANGEIROS. 2) Ação: INCLUIR- Inclusão social e cultural para alunos estrangeiros PROJETO : INTEGRAÇÃO DE ALUNOS ESTRANGEIROS NA UFPR - INTEGRAR UFPR 1) Ação : APOIAR Apoio ao aluno estrangeiro 2) Ação: INCLUIR- Inclusão social e cultural para alunos estrangeiros 3) Ação: ACOLHER- Acolhimento

Leia mais

CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES ST. JOHN S UNIVERSITY NEW YORK

CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES ST. JOHN S UNIVERSITY NEW YORK CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES ST. JOHN S UNIVERSITY NEW YORK 13 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA RENNERT http://www.rennert.com/english/summerplus.htm De 03 de Julho a 30 de julho de 2016 é

Leia mais

Mobilidade Internacional REARI/Utrecht Network

Mobilidade Internacional REARI/Utrecht Network EDITAL 01/2019 Rede de Assessorias Internacionais do Estado do Rio de Janeiro Mobilidade Internacional REARI/Utrecht Network Dispõe sobre o Programa de Mobilidade Internacional para alunos de graduação

Leia mais

VANCOUVER SOL INTERNATIONAL CAMPS ORGANIZADO PELA OXFORD HOUSE COLLEGE

VANCOUVER SOL INTERNATIONAL CAMPS ORGANIZADO PELA OXFORD HOUSE COLLEGE CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES 13 a 17 anos de idade EM VANCOUVER SOL INTERNATIONAL CAMPS ORGANIZADO PELA OXFORD HOUSE COLLEGE De 03 a 31 De Julho de 2016 O Programa de Verão para Adolescentes oferecido

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

Universidade de Intercâmbio: University of Queensland. O que foi o intercâmbio para você apresente os pontos positivos e negativos:

Universidade de Intercâmbio: University of Queensland. O que foi o intercâmbio para você apresente os pontos positivos e negativos: RELATÓRIO DE VIAGEM: 1. Apresentação Pessoal Nome: Victoria Oliveira Curso: Comunicação social - Publicidade Período: 6o País de Destino: Austrália Universidade de Intercâmbio: University of Queensland

Leia mais

English in Action. Bem-vindo ao Programa English in Action! Por que escolher este programa. Principais vantagens do English in Action.

English in Action. Bem-vindo ao Programa English in Action! Por que escolher este programa. Principais vantagens do English in Action. Tudo o que você precisa saber sobre o programa English in Action Bem-vindo ao Programa English in Action! O English in Action é um programa de colocação em uma empresa ou organização com o objetivo de

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO 2018/2 SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA INTERCÂMBIO INTERNACIONAL DE GRADUAÇÃO ACORDO DE COOPERAÇÃO ACADÊMICA E DE MOBILIDADE DISCENTE

EDITAL DE SELEÇÃO 2018/2 SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA INTERCÂMBIO INTERNACIONAL DE GRADUAÇÃO ACORDO DE COOPERAÇÃO ACADÊMICA E DE MOBILIDADE DISCENTE EDITAL DE SELEÇÃO 2018/2 SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA INTERCÂMBIO INTERNACIONAL DE GRADUAÇÃO ACORDO DE COOPERAÇÃO ACADÊMICA E DE MOBILIDADE DISCENTE IDIOMA: LÍNGUA INGLESA INTERCÂMBIO INTERNACIONAL A Reitoria

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 26 DE JUNHO A 19 DE JULHO DE 2017

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 26 DE JUNHO A 19 DE JULHO DE 2017 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 26 DE JUNHO A 19 DE JULHO DE 2017 EDITAL PUCPR / 2017 O intercâmbio de estudantes universitários

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO 2017/2 SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA INTERCÂMBIO INTERNACIONAL DE GRADUAÇÃO ACORDO DE COOPERAÇÃO ACADÊMICA E DE MOBILIDADE DISCENTE

EDITAL DE SELEÇÃO 2017/2 SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA INTERCÂMBIO INTERNACIONAL DE GRADUAÇÃO ACORDO DE COOPERAÇÃO ACADÊMICA E DE MOBILIDADE DISCENTE EDITAL DE SELEÇÃO 2017/2 SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA INTERCÂMBIO INTERNACIONAL DE GRADUAÇÃO ACORDO DE COOPERAÇÃO ACADÊMICA E DE MOBILIDADE DISCENTE IDIOMA: LÍNGUA PORTUGUESA INTERCÂMBIO INTERNACIONAL -

Leia mais

SEPLAN - ARI - ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS

SEPLAN - ARI - ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS INTERCÂMBIO 2018/2019 ORIENTAÇÃO PARA INTERCAMBISTAS SEPLAN - ARI - ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS CRONOGRAMA - INTERCÂMBIO Provas de Proficiência A PUC tem convênio com ICBEU, Aliança Francesa

Leia mais

Relatório de Intercâmbio. Informações Acadêmicas FEA. Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Relatório de Intercâmbio. Informações Acadêmicas FEA. Informações Acadêmicas - Intercâmbio Nome: Gabriel Cardoso Silva Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio Universidade/Faculdade: University

Leia mais

BE_a_DOC Brazil - Europe Doctoral and Research Programme

BE_a_DOC Brazil - Europe Doctoral and Research Programme BE_a_DOC Brazil - Europe Doctoral and Research Programme Edital BE_a_DOC nº 01/2016 O Coimbra Group (CG) e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) decidiram apoiar estudantes de doutorado e

Leia mais

Envie um para Ou vá pessoalmente até a equipe da Central de Carreiras e Mercado de Trabalho.

Envie um  para Ou vá pessoalmente até a equipe da Central de Carreiras e Mercado de Trabalho. PERGUNTAS FREQUENTES Esclareça suas dúvidas! Como tiro dúvidas sobre os programas de intercâmbio na Una? Para esclarecer as suas dúvidas, siga os passos abaixo: Leia o edital CUIDADOSAMENTE ; Leia este

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO. Apresentação

PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO. Apresentação PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO Apresentação O Programa Santander Universidades oferece 5 (cinco) bolsas de estudos para alunos de graduação da UFRGS estudarem durante

Leia mais

Opcionais Oferecidos pelo AFS

Opcionais Oferecidos pelo AFS Opcionais Oferecidos pelo AFS Rua Teófilo Otoni, nº 82 / 14º andar Centro,, Rio de Janeiro RJ Tel.: +55 (21) 3724-4464 4464 www.afs.org.br Opcionais AFS Pensando na comodidade e segurança de nossos participantes

Leia mais

MODALIDADE: NOVAS GERAÇÕES

MODALIDADE: NOVAS GERAÇÕES MODALIDADE: NOVAS GERAÇÕES 7 País Qtde Embarque Observações ALEMANHA 02 Dezembro 2014 a Julho 2015 ARGENTINA 01 Flexível durante 2015 CHILE 01 Flexível durante 2015 COLÔMBIA 01 Flexível durante 2015 COREIA

Leia mais

INGLATERRA HIGH SCHOOL: PAÍS: ESCOLA: ACOMODAÇÃO: PASSO A PASSO IDIOMA: DURAÇÃO E INÍCIO: IDADE PARA EMBARQUE: REQUISITOS: ESCOLHA DE CIDADE/ESCOLA

INGLATERRA HIGH SCHOOL: PAÍS: ESCOLA: ACOMODAÇÃO: PASSO A PASSO IDIOMA: DURAÇÃO E INÍCIO: IDADE PARA EMBARQUE: REQUISITOS: ESCOLHA DE CIDADE/ESCOLA HIGH SCHOOL: INGLATERRA IDIOMA: Inglês DURAÇÃO E INÍCIO: 1 semestre: janeiro ou agosto/setembro 2 semestres: agosto/setembro IDADE PARA EMBARQUE: 1 a 18 anos REQUISITOS: Nível de intermediário de inglês

Leia mais

NOVA ZELÂNDIA HIGH SCHOOL: PAÍS: ESCOLA: ACOMODAÇÃO: PASSO A PASSO IDIOMA: DURAÇÃO E INÍCIO: IDADE PARA EMBARQUE: REQUISITOS: ESCOLHA DE CIDADE/ESCOLA

NOVA ZELÂNDIA HIGH SCHOOL: PAÍS: ESCOLA: ACOMODAÇÃO: PASSO A PASSO IDIOMA: DURAÇÃO E INÍCIO: IDADE PARA EMBARQUE: REQUISITOS: ESCOLHA DE CIDADE/ESCOLA HIGH SCHOOL: NOVA ZELÂNDIA IDIOMA: Inglês DURAÇÃO E INÍCIO: 1 semestre: janeiro ou julho 2 semestres: janeiro ou julho IDADE PARA EMBARQUE: 1 a 18 anos REQUISITOS: Nível de intermediário de inglês ESCOLHA

Leia mais

2. DA ABRANGÊNCIA DA BOLSA

2. DA ABRANGÊNCIA DA BOLSA A Reitora do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas FMU, professora Sara Pedrini Martins, no uso de suas atribuições legais e nos termos regimentais, torna público, por meio deste, as

Leia mais

Informação sobre o sistema educativo no País Basco Características do sistema educativo no País Basco

Informação sobre o sistema educativo no País Basco Características do sistema educativo no País Basco Informação sobre o sistema educativo no País Basco Características do sistema educativo no País Basco O principal objetivo do sistema educativo consiste em acompanhar a todos os alunos e alunas no seu

Leia mais

Férias Inteligentes na Argentina. Buenos Aires. 2 semanas 16 a 30 de julho de 2017

Férias Inteligentes na Argentina. Buenos Aires. 2 semanas 16 a 30 de julho de 2017 Férias Inteligentes na Argentina Buenos Aires 2 semanas 16 a 30 de julho de 2017 Quem somos Empresa de intercâmbio com mais de 20 anos de experiência no mercado; Mais de 40 escritórios em todo o Brasil;

Leia mais

MONTREAL. Embarque nessa viagem com a Cooplem e com a Global Mission Intercâmbios

MONTREAL. Embarque nessa viagem com a Cooplem e com a Global Mission Intercâmbios MONTREAL Embarque nessa viagem com a Cooplem e com a Global Mission Intercâmbios Segunda maior cidade do Canadá, sendo que 70% da população tem origem francesa. Abriga 80 grupos étnicos, que convivem harmoniosamente.

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO CURITIBA - UNICURITIBA NÚCLEO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS NURI E D I T A L Nº 002/2018-NURI

CENTRO UNIVERSITÁRIO CURITIBA - UNICURITIBA NÚCLEO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS NURI E D I T A L Nº 002/2018-NURI CENTRO UNIVERSITÁRIO CURITIBA - UNICURITIBA NÚCLEO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS NURI E D I T A L Nº 002/2018-NURI O Supervisor do Núcleo de Relações Internacionais (NURI), do Centro Universitário Curitiba

Leia mais

CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES EM LONDRES - UK 09 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA BERLITZ MANCHESTER De 28 de junho a 22 de agosto de 2015

CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES EM LONDRES - UK 09 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA BERLITZ MANCHESTER De 28 de junho a 22 de agosto de 2015 CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES EM LONDRES - UK 09 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA BERLITZ MANCHESTER De 28 de junho a 22 de agosto de 2015 Berlitz Manchester faz parte do mundialmente famoso

Leia mais

Dependendo de seu nível e de suas necessidades, você poderá escolher algum destes cursos:

Dependendo de seu nível e de suas necessidades, você poderá escolher algum destes cursos: 02PROMOÇÕES Você escolhe o que estudar! Estudar inglês no exterior lhe permitirá aprender em um ambiente confortável, amigável e com um número limitado de estudantes por sala de aula para que você receba

Leia mais

PROGRAMA EMBARQUE NA UNINOVE E DESEMBARQUE NOS ESTADOS UNIDOS COM O CHANNEL 9 REGULAMENTO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO

PROGRAMA EMBARQUE NA UNINOVE E DESEMBARQUE NOS ESTADOS UNIDOS COM O CHANNEL 9 REGULAMENTO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO PROGRAMA EMBARQUE NA UNINOVE E DESEMBARQUE NOS ESTADOS UNIDOS COM O CHANNEL 9 REGULAMENTO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO Data de apuração: 15 de Outubro de 2018 Bolsas de estudos para curso de inglês no exterior:

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE DISCENTE PARA PROGRAMA - INTERCAMBIO UNIGRANRIO 2018

EDITAL DE SELEÇÃO DE DISCENTE PARA PROGRAMA - INTERCAMBIO UNIGRANRIO 2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE DISCENTE PARA PROGRAMA - INTERCAMBIO UNIGRANRIO 2018 Edital no. 1/2018 A PROC anuncia e torna público a abertura de Edital de Seleção de Alunos para Candidatura de Vagas nas instituições

Leia mais

Intercâmbios e Ações 2016

Intercâmbios e Ações 2016 Equipe Schultz Intercâmbios e Ações 2016 A Agência precisa saber... Estamos isentos do imposto! A Agência precisa saber... Intercâmbio = Curso + Passagem + Seguro+ Visto + Traslado + Acomodação + ORIENTAÇÃO

Leia mais

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS Inglês em Bournemouth (escola ETC International College) Destaques do programa: Membro do English UK e reconhecida pelo British Council Baixo número de brasileiros Instalações

Leia mais

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens - (41)

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens -  (41) Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Réveillon em Paris Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

EDITAL ALEMANHA (Com bolsa parcial)

EDITAL ALEMANHA (Com bolsa parcial) EDITAL ALEMANHA (Com bolsa parcial) PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO PARA A UNIVERSIDADE x Estão abertas as inscrições para seleção de estudantes para período de estudos para a Alemanha,

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DE JOVENS DO ROTARY DISTRITOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO ANO ROTÁRIO

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DE JOVENS DO ROTARY DISTRITOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO ANO ROTÁRIO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DE JOVENS DO ROTARY DISTRITOS 4520 4580 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO ANO ROTÁRIO 2019-2020 A Comissão Distrital do Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary - PIJR do Distrito

Leia mais

Normas Aplicáveis ao Curso de Graduação em Administração Pública Da Organização Didática

Normas Aplicáveis ao Curso de Graduação em Administração Pública Da Organização Didática Normas Aplicáveis ao Curso de Graduação em Administração Pública Da Organização Didática Resolução do CGA nº 17/2015 aprovou a alteração da matriz curricular para os ingressantes a partir de 1-2016 em

Leia mais

EDITAL DE MOBILIDADE UNISINOS 13/2018 Edital para o Programa de Bolsas da Fundación de la Lengua Española para Estudantes de Graduação

EDITAL DE MOBILIDADE UNISINOS 13/2018 Edital para o Programa de Bolsas da Fundación de la Lengua Española para Estudantes de Graduação EDITAL DE MOBILIDADE UNISINOS 13/2018 Edital para o Programa de Bolsas da Fundación de la Lengua Española para Estudantes de Graduação O Magnífico Reitor da UNISINOS, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

Rennert possui unidades em Miami e em Nova York.

Rennert possui unidades em Miami e em Nova York. é uma excelente opção para o aprendizado da língua Inglesa. O aluno aprimora a sua capacidade de se comunicar em Inglês em situações profissionais, torna-se capaz de freqüentar uma universidade americana

Leia mais

Rennert possui unidades em Miami e em Nova York.

Rennert possui unidades em Miami e em Nova York. é uma excelente opção para o aprendizado da língua Inglesa. O aluno aprimora a sua capacidade de se comunicar em Inglês em situações profissionais, torna-se capaz de freqüentar uma universidade americana

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO PARA A UNIVERSITY OF VICTORIA, CANADÁ.

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO PARA A UNIVERSITY OF VICTORIA, CANADÁ. PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO PARA A UNIVERSITY OF VICTORIA, CANADÁ. Estão abertas as inscrições para seleção de estudantes para período de estudos na University of Victoria, com vagas

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSITEIT HASSELT EDITAL DRE n 019/17

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSITEIT HASSELT EDITAL DRE n 019/17 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSITEIT HASSELT EDITAL n 019/17 A PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública a abertura de inscrições

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO CURITIBA - UNICURITIBA NÚCLEO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS NURI E D I T A L Nº 001/2019-NURI

CENTRO UNIVERSITÁRIO CURITIBA - UNICURITIBA NÚCLEO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS NURI E D I T A L Nº 001/2019-NURI CENTRO UNIVERSITÁRIO CURITIBA - UNICURITIBA NÚCLEO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS NURI E D I T A L Nº 001/2019-NURI O Supervisor do Núcleo de Relações Internacionais (NURI), do Centro Universitário Curitiba

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO PARA A UNIVERSITY OF LOUISVILLE, ESTADOS UNIDOS.

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO PARA A UNIVERSITY OF LOUISVILLE, ESTADOS UNIDOS. PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO PARA A UNIVERSITY OF LOUISVILLE, ESTADOS UNIDOS. Estão abertas as inscrições para seleção de estudantes para período de estudos na University of Louisville,

Leia mais