Pra lá de Marrakech. Etapa 0. 1ª Etapa Lisboa Tarifa Tanger 592 Kms

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Pra lá de Marrakech. Etapa 0. 1ª Etapa Lisboa Tarifa Tanger 592 Kms"

Transcrição

1 Pra lá de Marrakech Dias de roteiro em moto: 10 Início e final: Lisboa Percurso total: 2915 Kms Dias de descanso: Fez e Marrakech Distâncias diárias: 311 a 592 Kms Destaques: Cidades Imperiais e o deserto do Sahara. Alojamentos: 9 noites em Hotéis de 4/5*, incluindo café da manhã e Jantares 1. Época ideal: Março a Novembro 1 Jantares em Marrocos Marrocos - O tal choque cultural que tanto faz vibrar corações enquanto viajantes, faz-se sentir logo nos primeiros momentos de chegada. O País proporciona momentos diferentes em viagem, locais plenos de exotismo e experiências únicas numa constante troca cultural entre o povo marroquino, tão acolhedor como simpático. Marrocos é já um dos destinos mais visitados em África, mas mesmo assim mantém aquele mistério e itinerários fora dos traçados das agências de viagens, aqueles que valem mesmo a pena e que farão da sua viagem uma experiência inesquecível. *Este tour é de dificuldade moderada *Roteiro de 12 dias, 11 noites Etapa 0 Etapas Partida - Chegada Kms 1ª Etapa Lisboa Tarifa - Tanger 592 2ª Etapa Tanger Chefchaouen - Fez 313 3ª Etapa Fez --- 4ª Etapa Fez Imilchil Gargantas do Todra Boulmane Dadés 486 5ª Etapa Boulmane Dadés Foum-Zguid 311 6ª Etapa Foum-Zguid Dunas de Chegaga Foum-Zguid --- 7ª Etapa Foum-Zguid - Marrakech 335 8ª Etapa Marrakech --- 9ª Etapa Marrakech Mehdia - Tanger ª Etapa Tanger Tarifa - Lisboa Recepção pelos guias da Moto Travel Tours no aeroporto de Lisboa e transfer para o Hotel. - Recepção da moto BMW conforme modelo escolhido. - Alojamento no Hotel das Letras 5*. 1ª Etapa Lisboa Tarifa Tanger 592 Kms - Etapa de ligação Lisboa Tarifa Tanger, por A.E. e nacional Formalidades de fronteira. - Caso o grupo consiga chegar cedo a Tanger, poderá haver a possibilidade de aproveitar o fabuloso por do sol no Cabo Espartel, onde se juntam o Mediterrâneo e o Atlântico, depois descer a montanha até ao Soco Chico e passagem pela medina de Tanger. - Jantar e alojamento no Hotel Andalucia Golf 5*.

2 2ª Etapa Tanger Chefchaouen Fez 313 Kms - Saída de Tanger por estrada nacional até Chefchaouen e continuação até Fez. Chefchaouen - Uma vila pacata onde se regista a apatia de muitos, mas também o trabalho duro e pesado das gentes que se dedicam quase unicamente à terra e ao que dela podem tirar. Chefchaouen vive do comércio da agricultura e dos turistas que a visitam. - Jantar e alojamento no Hotel Zalagh Park Palace. 3ª Etapa Fez 0 Kms - Após o pequeno-almoço, saída em Vans para a Medina, visita cultural e monumental ao Palácio Real, Bairro Judeu, Mesquita Karauine, Velha Universidade, tintureiros e artesãos. - Almoço na medina como opcional e resto de tarde livre para compras. Fez Labirinto encantado abrigado no tempo. Património da Humanidade da UNESCO, a antiga cidade murada de Fés El Bali é a maior Cidade Medieval viva do mundo Uma imensa e abarrotada rede de Souks e ruas lotadas, estreitas demais para tráfego, a não ser de mulas. - Jantar e alojamento no Hotel Zalagh Park Palace. 4ª Etapa Fez Imilchil Gargantas do Todra Boulmane Dadés 486 Kms Dia longo com saída do hotel cedo, iremos entrar em pleno Atlas, passagem por belas aldeias de montanha sendo o ponto alto os lagos em Imilchil. Poder-se-ia chamar a este planalto desértico do Médio-Atlas marroquino, a cerca de metros de altitude, o Planalto dos Noivos devido à existência de lagos nas crateras de dois vulcões, separados por uma dezena de quilómetros: o Tislit (A Noiva) e Islit (O Noivo). Reza a lenda que dois amantes, pertencentes a tribos berberes inimigas, foram impedidos de casar pelas respectivas famílias. Haviam já trocado votos e com os corações despedaçados sentiram que lhes era impossível viverem separados pelo que resolveram afogarem-se nos dois lagos. - Jantar e alojamento no Hotel Xaluca Dadés. Rua António Gilberto de Andrade, Bloco C, Nº 47-A, Loja C Cascais Portugal Telef: (+351) Fax: (+351)

3 5ª Etapa Boulmane Dadés Foum-Zguid 311 Kms - Dia em que teremos uma pequena incursão no Palmeiral do Draa. - Jantar e Alojamento no Hotel Bab Rimal. Foum-Zguid - Deixamos cada vez mais para traz a paisagem de alta montanha, para de seguida à nossa frente, abrirem-se desfiladeiros de montanhas de terra seca e estéril abrindo por vezes no horizonte um manto verde de pequenas palmeiras. O cenário é idílico, a paisagem é grandiosa, à medida que saímos das montanhas o clima vai aquecendo. Foum-Zguid é a última povoação antes de entrar no deserto do Sahara, ponto de paragem para os aventureiros. 6ª Etapa Foum-Zguid Dunas de Chegaga Foum-Zguid 0 Kms - Manhã dedicada ao Deserto Miragens e muita adrenalina nas grandes dunas de Chegaga. Almoço nas dunas no Bivouac Ergablidia. - Regresso, tempo livre para usufruir das infras estruturas do hotel. Lago Iriki - Lago este com uma extensão a perder de vista e que raramente tem água. Dunas de Chegaga - Uma vasta extensão de dunas no sul, Erg Chegaga só é acessível por pista, o que significa que nem todos os turistas lá conseguem chegar. - Após o almoço, transfer para o Hotel Bab Rimal. - Jantar e alojamento no Hotel Bab Rimal. 7ª Etapa Foum-Zguid Ait Benhaddou Marrakech 335 Kms Saída do hotel com destino a Marrakech, com várias paragens destacando Ait Benhaddou. - Visita da Kasbah de Ait Benhaddou, opcionalmente com almoço, continuação pela aldeia de Telouet, descida do Alto Atlas até Marrakech. - Após o jantar possibilidade de ir visitar a Praça Jemma El Fna com transporte do hotel. Ait Benhaddou Kahîna, uma rainha cristã que se teria oposto ao avanço do islamismo na região. Teria sido este personagem, ao qual se atribuíram poderes mágicos, que teria mandado construir as muralhas da cidadela de Ait Benhaddou, o mais belo Ksar do sul de Marrocos. - Continuação do percurso até Marrakech. - Jantar e Alojamento no Hotel Zalagh Kasbah & SPA.

4 8ª Etapa Marrakech 0 Kms - Dia livre para desfrutar da cidade vermelha. - Transporte à disposição do Hotel para a Medina. Marrakech Primeiro estranha-se, depois entranha-se Referiu Fernando Pessoa no seu caderno de viagens, como a impressão que teve de Marrakech. Prestigiada e emblemática a Vai-te Depressa, nome que lhe foi dado há muitos anos atrás embora hoje em dia muitos visitantes fiquem para sempre, entre Souks e ruelas sombrias, bebendo chá de erva-doce, escutando os seus músicos, aguadeiros, escritores, encantadores de serpentes, cartomantes, vendedores de bebidas ou saltimbancos na exótica Praça Jemma el Fna. A cidade das mil e uma noites, um lugar mítico e místico, um ponto de encontro de exploradores de sensações insólitas e deslumbrantes. - Alojamento no Hotel Zalagh Kasbah & SPA. 9ª Etapa Marrakech Mehdia Tanger 586 Kms - Saída de Marrakech rumo a Mehdia via A.E. - Dia de regresso a Tanger, com paragem para almoço na praia de Mehdia. Mehdia, zona de praia e de pequenas enseadas junto a Kenitra. Depois dos dias passados no interior de Marrocos, olhar o mar e saborear um belo prato de frutos do mar será um ponto alto no regresso a Tanger. Jantar e alojamento no Hotel Andalucia Golf 5*. 10ª Etapa Tanger Tarifa Lisboa 592 Kms - Etapa de ligação Tanger Lisboa e respectivas formalidades de fronteira. - Entrega da moto BMW - Alojamento no Hotel das Letras. 11ª Etapa Lisboa Brasil - Em hora a combinar transfer hotel-aeroporto, embarque para o destino.

5 Está incluído: - Transferes Aeroporto-Hotel-Aeroporto. - Tour leader em moto e carro de apoio. - Travessia no Ferry-boat ida e volta para condutor e passageiro/garupa. - Aluguel de moto BMW conforme modelo escolhido 1. - Estadia nos hotéis referidos. - Transporte, guia local e entradas em Fez para a visita da Medina. - Transporte à disposição no Hotel em Marrakech para a Medina. - Transfer em Jipes para o Bivouac nas Dunas de Chegaga. - Almoço em Bivouac nas dunas de Chegaga. - Brindes Moto Travel Tours. - Seguro Multiviagens. 1 - O Aluguel de moto selecionada inclui 2 malas laterais e um top case, kms ilimitados, assim como seguros de assistência em viagem (24/24h) e responsabilidade civil e de danos próprios. Este caso aplica-se quando houver aluguel de moto BMW. Não está incluído: - Bebidas às refeições. - Almoços 2 / Jantar na 2ª noite de Marrakech. - Despesas de carácter pessoal. - Gasolina. - Pedágios. 2 - Excepção ao incluído em Bivouac nas Dunas de Chegaga. Todos os hotéis com estacionamento para as motos. De motociclistas para motociclistas: Mais do que guias de viagem somos motociclistas, sabemos o que é preciso, os melhores caminhos a percorrer, onde provar as iguarias regionais e quais os melhores locais para passar a noite. Por isso mesmo reunimos uma infraestrutura flexível à medida das necessidades dos motociclistas viajantes. Estenda a sua viagem: Antes de iniciar ou após terminar a sua rota, pode optar por ficar em Lisboa ou em qualquer ponto de Portugal. Nós podemos tratar de estender a sua reserva de alojamento ou qualquer outro serviço. Contacte-nos. Os nossos alojamentos: Queremos que quem viaja connosco tenha uma grande experiência e inesquecível. Por isso escolhemos uma gama de unidades hoteleiras especiais que aliam charme, história, design e sustentabilidade ecológica. Desde conventos e castelos convertidos em hotéis, até antigas quintas e mansões rurais cheias de alma, passando por hotéis charmosos como o Hotel das Letras, o nosso hotel base no centro de Lisboa que alia charme cosmopolita e requinte. Tudo para que cada noite das nossas viagens seja uma experiência única por si só. Preços do tour Valor por moto BMW F 750 GS BMW F 850 GS BMW R 1200 GS/LC BMW R 1200 GS/ADV COM MOTO PRÓPRIA*** *Piloto em quarto duplo partilhado/ Suplemento quarto single: 650 **Casal em quarto duplo. *** Preços com moto própria não incluem noites em Lisboa (primeira e última).

Na magia de Marrocos

Na magia de Marrocos Na magia de Marrocos Dias de roteiro em moto: 10 Início e final: Lisboa Percurso total: 3166 Kms Dias de descanso: Fez, Merzouga e Marrakech Distâncias diárias: 592 a 260 Kms Destaques: Cidades Imperiais

Leia mais

Roteiro de baixa dificuldade

Roteiro de baixa dificuldade IN Portugal - Dias de roteiro em moto: 7 - Início e final: Lisboa - Percurso total: 1492 Kms - Dias de descanso: Lisboa - Distâncias diárias: 142 a 272 Kms - Destaques: Serra da Arrábida, Rota do Vinho

Leia mais

TRILHAS DO DAKAR EM MARROCOS 500 KMS DE DUNAS EM UTV E ATV MARCA CAN AM

TRILHAS DO DAKAR EM MARROCOS 500 KMS DE DUNAS EM UTV E ATV MARCA CAN AM TRILHAS DO DAKAR EM MARROCOS 500 KMS DE DUNAS EM UTV E ATV MARCA CAN AM DIA 1 MARRAKECH Chegada ao aeroporto de Marrakesh, assistência pela nossa equipa e transfer ao Hotel Les Jardins Agdal. Resto de

Leia mais

Marrocos Extreme. Expedição 4X4

Marrocos Extreme. Expedição 4X4 Marrocos Extreme Expedição 4X4 Programa Detalhado 1º Dia Lisboa > Chefchaouen Ponto de encontro na estação de serviço Discovery à saída para sul da ponte Vasco Da Gama. Seguiremos então quase sempre por

Leia mais

Tour Rota Ibérica Portugal e Espanha 13 dias Saída dia 17 de agosto de 2018

Tour Rota Ibérica Portugal e Espanha 13 dias Saída dia 17 de agosto de 2018 Tour Rota Ibérica Portugal e Espanha 13 dias Saída dia 17 de agosto de 2018 Dias de roteiro em moto: 10 Início e final: Lisboa Percurso total: 2640 Km Dias de descanso: Porto e Lisboa Distâncias diárias:

Leia mais

MARROCOS CAMP DUNAS do ERG-CHEBBI em 4X4 Programa de 8 dias com inicio e fim em Marrakech ou Casablanca (dependendo dos Voos )

MARROCOS CAMP DUNAS do ERG-CHEBBI em 4X4 Programa de 8 dias com inicio e fim em Marrakech ou Casablanca (dependendo dos Voos ) MARROCOS CAMP DUNAS do ERG-CHEBBI em 4X4 Programa de 8 dias com inicio e fim em Marrakech ou Casablanca (dependendo dos Voos ) Datas 2014 de 1 a 8 de Novembro Datas 2015 - de 20 a 28 Fevereiro e de 17

Leia mais

Praça Djemaa El Fna. Oásis, Dunas & Deserto MARROCOS. Kasbah Taourirt. Aït Benhaddou

Praça Djemaa El Fna. Oásis, Dunas & Deserto MARROCOS. Kasbah Taourirt. Aït Benhaddou MARROCOS Oásis, Dunas & Deserto Praça Djemaa El Fna Kasbah Taourirt Aït Benhaddou 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARROCOS - Oásis, Dunas & Deserto MARRAKESH Coração pulsante do país com toda a vibração dos

Leia mais

Grande Tour do Marrocos

Grande Tour do Marrocos Grande Tour do Marrocos Conheça o Grande Tour do Marrocos Pacote ROTEIRO INCLUI: 09 noites em base de Meia Pensão; Carro Deluxe com ar-condicionado e motorista à disposição (min 17 máx. 48 assentos); Guia

Leia mais

Moto Enduro KTM Marrocos 2018

Moto Enduro KTM Marrocos 2018 Moto Enduro KTM Marrocos 2018 A RoadBook sendo uma empresa vocacionada para turismo de aventura, coloca à disposição dos seus Clientes a possibilidade de conduzir motas de enduro em Marrocos, uma experiência

Leia mais

TRILHAS DO DAKAR AFRICANO de 4X4 em MARROCOS

TRILHAS DO DAKAR AFRICANO de 4X4 em MARROCOS TRILHAS DO DAKAR AFRICANO de 4X4 em MARROCOS 2014 de 02 a 12 Outubro 2015 de 4 a 14 Fevereiro, de 18 a 28 Junho e de 7 a 17 de Outubro As montanhas do ATLAS, o Deserto do Sahara e as Capitais Imperiais.

Leia mais

Expedição Todo-o-Terreno Marrocos 100% DESERTO de Outubro a 09 Novembro de 2014

Expedição Todo-o-Terreno Marrocos 100% DESERTO de Outubro a 09 Novembro de 2014 Detalhes do Percurso: Local: Reino de Marrocos Data: 31 de Outubro a 09 de Novembro de 2014 Duração: 9 dias Nº de participantes: Mínimo de 10 participantes Grau de dificuldade: Médio Distância a percorrer:

Leia mais

EXPEDIÇÃO Jipaventura

EXPEDIÇÃO Jipaventura EXPEDIÇÃO Jipaventura MARROCOS FÉRIAS PÁSCOA FAMÍLIAS 2018 Marrocos é um destino que há já muitos anos nos tem recebido de braços abertos. E por que não um programa para viver em família, em 4x4, as férias

Leia mais

Fim de Ano em Marrocos Marrakech

Fim de Ano em Marrocos Marrakech Fim de Ano em Marrocos Marrakech 31 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020 Itinerário 1º dia Lisboa / Marrakech Comparência no Aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora prevista para a

Leia mais

Cidades Imperiais e Kasbahs

Cidades Imperiais e Kasbahs Cidades Imperiais e Kasbahs Visitando: Casablanca / Rabat / Tanger / Xaouen / Meknes / Fez / Erfoud / Tinerhir / Gargantas de Todra / Rota dos Kasbahs / Kelaa M Gouna / Ouarzazate / Kasbah Ait Ben Haddou

Leia mais

Gargantas do Atlas e Jbel Saghro. Marrocos em BTT

Gargantas do Atlas e Jbel Saghro. Marrocos em BTT 2018 www.caminhosdanatureza.pt info@caminhosdanatureza.pt DESCRIÇÃO Uma fantástica aventura pelas mais belas montanhas de Marrocos Atlas e Jbel A travessia decorre na região do Vale das Rosas conhecida

Leia mais

5 Dias / 4 Noites. Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA. Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo

5 Dias / 4 Noites. Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA. Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo 5 Dias / 4 Noites Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo Vinos do Douro - 5 dias A região do Douro localiza-se no norte de Portugal

Leia mais

Expedição BTT Marrocos a 10 de Novembro de 2013

Expedição BTT Marrocos a 10 de Novembro de 2013 Detalhes do Percurso: Local: Reino de Marrocos Data: Duração: 10 dias Nº de participantes: Mínimo de 10 a um máximo de 20 participantes em BTT Grau de dificuldade: Médio Distância a percorrer em BTT: aproximadamente

Leia mais

Grande Tour Inglaterra Escócia

Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra e Escócia. Viagem de 11 dias visitando: Londres, Cambridge, York, Sheffield, Durham, The Borders, Edimburgo, Saint Andrews, Terras Altas, Lago Ness,

Leia mais

Marrocos experience. 29 Agosto 09 Setembro 2017, 12 dias

Marrocos experience. 29 Agosto 09 Setembro 2017, 12 dias 29 Agosto 09 Setembro 2017, 12 dias Marrocos experience Em apartamento duplo US$ 2.390 Em apartamento single US$ 2.900 Passagem Aérea Cia Royal Air Maroc Guarulhos Casablanca Guarulhos Passagem aérea -

Leia mais

COLÔMBIA: CULTURA E PRAIA

COLÔMBIA: CULTURA E PRAIA COLÔMBIA: CULTURA E PRAIA A descoberta das riquíssimas Cultura, História e arquitectura da fabulosa Cartagena das Índias, ao mesmo tempo usufruindo das belíssimas praias da região Dia 1 Partida de Lisboa

Leia mais

1000 Km. Can - am KTM. Marrocos. 500/800 cc. 450cc. Equipe de Apoio. Largada& Chegada.

1000 Km. Can - am KTM. Marrocos. 500/800 cc. 450cc. Equipe de Apoio. Largada& Chegada. 1000 Km Can - am KTM Marrocos Marrocos 500/800 cc Largada& Chegada 450cc Marrakech MARROCOS ( MIL E www.lealtraveling.pt Equipe de Apoio UMA EXPERIÊNCIAS! ) g.p t ve lin le w. ww.pt ng eli rav alt ra.pt

Leia mais

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal 9 dias / 8 noites Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal Portugal é um dos mais antigos países da Europa, com uma História que modificou

Leia mais

Margens do Zêzere Ferreira do Zêzere

Margens do Zêzere Ferreira do Zêzere Jeep Margens do Zêzere - 2016 Ferreira do Zêzere Propomos um fim de semana de verdadeiro Todo-o-Terreno Todo Terreno Turístico, com o rio Zêzere como pano de fundo. Uma incursão pelas mais fascinantes

Leia mais

Gargantas do Atlas e Jbel Saghro. Marrocos em BTT

Gargantas do Atlas e Jbel Saghro. Marrocos em BTT 2017 www.caminhosdanatureza.pt info@caminhosdanatureza.pt Mar DESCRIÇÃO Uma fantástica aventura pelas mais belas montanhas de Marrocos Atlas e Jbel A travessia decorre na região do Vale das Rosas conhecida

Leia mais

Detalhes do Percurso:

Detalhes do Percurso: Detalhes do Percurso: Local: Reino de Marrocos Data: Duração: 10 dias Nº de participantes: Mínimo de 8 a um máximo de 20 participantes Grau de dificuldade: Baixo Distância a percorrer: Aproximadamente

Leia mais

6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA. Sabores de Lisboa. Explore a região de Lisboa através dos seus sabores

6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA. Sabores de Lisboa. Explore a região de Lisboa através dos seus sabores 6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA Sabores de Lisboa Explore a região de Lisboa através dos seus sabores Lisboa e a sua região já pertencem ao mapa dos lugares mais belos do Mundo, também já pertencem

Leia mais

Detalhes do Percurso:

Detalhes do Percurso: Expedição Todo-o-Terreno Marrocos Oculto 2012 Detalhes do Percurso: Local: Reino de Marrocos Data: Duração: 10 dias Nº de participantes: Mínimo de 8 a um máximo de 20 participantes Grau de dificuldade:

Leia mais

Grande Viagem ao Sul do Marrocos - MA22M

Grande Viagem ao Sul do Marrocos - MA22M Grande Viagem ao Sul do Marrocos - MA22M Operador: Monarch Travel Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal 7 dias / 6 noites Portugal Ferroviário Programa de visita às atrações e linhas de Portugal Os caminhos de ferro são um dos mais importantes desenvolvimentos da Revolução Industrial e desde 1825 essa evolução

Leia mais

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Itinerário 1º Dia 09 de Maio 2019 Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida. Partida

Leia mais

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima 10 dias / 9 noites Caminho de Fatima a pé Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima Fátima é um dos destinos religiosos mais importantes do mundo, todos os anos milhares de pessoas fazem

Leia mais

GRUPO CARNAVAL NO MARROCOS 2019

GRUPO CARNAVAL NO MARROCOS 2019 GRUPO CASABLANCA RABAT MEKNES FEZ ERFOUD MARRAKECH 27 de Fevereiro de 2019 1ºDIA 27/FEV SÃO PAULO CASABLANCA Apresentação no aeroporto de Guarulhos, para embarque com destino à Casablanca. 2ºdia - 28/Fev

Leia mais

RAID DIVERSÃO TOTAL 100% DUNAS

RAID DIVERSÃO TOTAL 100% DUNAS RAID DIVERSÃO TOTAL 100% DUNAS Marrocos é um destino perto dos portugueses que inspira confiança e convida à aventura. Com uma cultura e um clima radicalmente diferentes, este país do Norte d'áfrica faz

Leia mais

e a Ciência e muito mais

e a Ciência e muito mais O Centro Ciência Viva de Estremoz em colaboração com o Pavilhão do Conhecimento e a Escola de Ciência e Tecnologia da Universidade de Évora organizam de 7 a 13 de Junho uma EXPEDIÇÃO CIENTÍFICA intitulada

Leia mais

PROGRAMA IncentIvO PORtO

PROGRAMA IncentIvO PORtO PROGRAMA PROGRAMA 1º chegada a Porto e transfer para o Hotel check-in e hospedagem 2º Pequeno-almoço no Hotel Transfer do Hotel para o Passeio Alegre. embarque em 2 elétricos históricos para tour ao longo

Leia mais

Expedição Todo-o-Terreno a Marrocos Planalto de Rekkan, Dunas & Cascatas de Ouzoud 24 de Abril a 5 Maio de 2013

Expedição Todo-o-Terreno a Marrocos Planalto de Rekkan, Dunas & Cascatas de Ouzoud 24 de Abril a 5 Maio de 2013 Expedição Todo-o-Terreno a Marrocos Detalhes do Percurso: Local: Reino de Marrocos Data: 24 de Abril a 5 Maio 2013 Duração: 12 dias Nº de participantes: Mínimo de 10 a um máximo de 20 Grau de dificuldade:

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717 TESOUROS DAS CARAÍBAS Circuito de 11 dias / 9 noites - desde 1.889 por pessoa Mínimo 2 pessoas San José, Tortuguero, Porto Viejo e Bocas del Toro Dia 1- Portugal/ San José Saída de avião para San José.

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Descubra o Marrocos

Viva a Vida Viagens -   (41) Descubra o Marrocos Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Descubra o Marrocos Saída: 20/09/2019 - Sexta-feira Retorno: 02/10/2019 - Quarta-feira Duração da Viagem: 13 dias Preço

Leia mais

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em Partida Garantida a 12 Agosto [Ref: JKTP05] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 31 Maio Itinerário 1º Dia Lisboa / Singapura Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades

Leia mais

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima 10 dias / 9 noites Caminho de Fatima a pé Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima Fátima é um dos destinos religiosos mais importantes do mundo, todos os anos milhares de pessoas fazem

Leia mais

Marrocos de Moto. Com o apoio de:

Marrocos de Moto. Com o apoio de: Marrocos de Moto Com o apoio de: Programa Detalhado: Dia 1 Lisboa - Tarifa - Tânger Dia 2 Tânger - Chefchaouen - Meknès Dia 3 Meknès - Imilchil - Tinghir Dia 4 Tinghir - Merzouga Dia 5 Merzouga - Zagora

Leia mais

Tailândia Reino do Sião

Tailândia Reino do Sião Itinerário [Ref:BKKC11] 1º Dia Lisboa ou Porto / Bangkok Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Bangkok, via pelo menos uma cidade

Leia mais

6 dias / 5 noites. Santuários Marianos NOME DO PROGRAMA. Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Porugal

6 dias / 5 noites. Santuários Marianos NOME DO PROGRAMA. Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Porugal 6 dias / 5 noites Santuários Marianos NOME DO PROGRAMA Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Porugal Santurário Marianos - 6 dias / 5 noites Na maioria dos países cristãos,

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

12 dias / 11 noites. A Herança Judaica de Portugal. Descubra a rica herança serfardita que remonta ao século XII

12 dias / 11 noites. A Herança Judaica de Portugal. Descubra a rica herança serfardita que remonta ao século XII 12 dias / 11 noites A Herança Judaica de Portugal Descubra a rica herança serfardita que remonta ao século XII Portugal é um dos países mais antigos da Europa, com uma História que moldou o mundo. Os tempos

Leia mais

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Traslado de chegada e saída em Lisboa e Porto; -> Serviços privativos com motorista de turismo experiente

Leia mais

CARTAGENA das ÍNDIAS e ilha de SAN ANDRÉS

CARTAGENA das ÍNDIAS e ilha de SAN ANDRÉS CARTAGENA das ÍNDIAS e ilha de SAN ANDRÉS A combinação perfeita da joia do Caribe com a incrível beleza do mar numa das maiores e mais intocadas barreiras de coral do mundo, numa ilha com fabulosas praias

Leia mais

DESDE: 711 por pessoa

DESDE: 711 por pessoa EXPLORAR TERCEIRA E SÃO MIGUEL 2 Ilhas São Miguel e Terceira 5 Dias de Viagem Regime tudo incluído com bebidas (conforme itinerário) Partida garantidas de Lisboa com lugares garantidos DESDE: 711 por pessoa

Leia mais

RÉVEILLON NO MARROCOS

RÉVEILLON NO MARROCOS RÉVEILLON NO MARROCOS Saída: 26/12/2017 Dia a Dia: 26/12 27/12 28/12 29/12 30/12 Brasil/Casablanca (Marrocos) Apresentação nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e São Paulo para embarque com

Leia mais

Marrocos P R O G R A M A. 10 a 18 FEVEREIRO para quem nunca foi... Introdução

Marrocos P R O G R A M A. 10 a 18 FEVEREIRO para quem nunca foi... Introdução P R O G R A M A Marrocos para quem nunca foi... Introdução A Revista Land Portugal vai organizar uma viagem a um dos destinos mais desejados e ao mesmo tempo mais alcançáveis por quem tem um Land Rover:

Leia mais

CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO

CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO DESDE 994 CIRCUITO 3 ILHAS 8 DIAS / 7 NOITES 11 AGOSTO A 23 ABRIL - RES. ATÉ 30.09 HOTEIS OASIS ***** / **** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - DIARIOS

Leia mais

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA 15 dias / 14 noites Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA Descubra as vibrantes capitais da Península Ibérica com este programa conjunto de ambos os países (Espanha e Portugal) Portugal e Espanha já foram

Leia mais

Portugal e Santiago da Compostela

Portugal e Santiago da Compostela Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal e Santiago da Compostela Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo 6 dias / 5 noites Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo Alentejo, região única de Portugal, conhecida pela sua tranquilidade

Leia mais

Ficha viaje SERVIÇOS INCLUÍDOS. Transfer Aeroporto / Hotel / Aeroporto; 3 pequenos-almoços buffet; Visita panorâmica da cidade com guia local;

Ficha viaje SERVIÇOS INCLUÍDOS. Transfer Aeroporto / Hotel / Aeroporto; 3 pequenos-almoços buffet; Visita panorâmica da cidade com guia local; Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje MUNIQUE Mercados de Natal 2017 GUIA ACOMPANHANTE DE LISBOA A LISBOA SERVIÇOS INCLUÍDOS Passagem aérea Lisboa

Leia mais

AÇORES 6/12 de Maio de 2018

AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Itinerário 1º Dia 06/Maio/2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos antes da partida. Entrega

Leia mais

Marrakech DESTINO CURIOSIDADES 40º. Rabat. Mediterrânico. 2 horas. Dirham 30º 56º N 8º 24' W

Marrakech DESTINO CURIOSIDADES 40º. Rabat. Mediterrânico. 2 horas. Dirham 30º 56º N 8º 24' W 30º 56º N 8º 24' W 40º Rabat Mediterrânico 2 horas Dirham DESTINO Marrakech CURIOSIDADES Em Marrocos as praias e desertos convivem com cidades riquíssimas em manifestações culturais, e pouco fica de fora

Leia mais

Ouarzazate. do Marrocos GRANDE TOUR. Casablanca. Essaouira. Volubilis

Ouarzazate. do Marrocos GRANDE TOUR. Casablanca. Essaouira. Volubilis GRANDE TOUR do Marrocos Ouarzazate Casablanca Essaouira Volubilis 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: GRANDE TOUR DO MARROCOS OUARZAZATE Cidade do sul do Marrocos, situada a cerca de 1.160m de altitude. É considerada

Leia mais

12 dias / 11 noites. Portugal Essencial NOME DO PROGRAMA. Um programa onde vai poder visitar as principais atrações deste extraordinário país

12 dias / 11 noites. Portugal Essencial NOME DO PROGRAMA. Um programa onde vai poder visitar as principais atrações deste extraordinário país 12 dias / 11 noites Portugal Essencial NOME DO PROGRAMA Um programa onde vai poder visitar as principais atrações deste extraordinário país Portugal é um dos países com as fronteiras mais antigas da Europa,

Leia mais

Ficha viaje. Partidas de 20 de Dezembro a 31 de Março Resumen del viaje

Ficha viaje. Partidas de 20 de Dezembro a 31 de Março Resumen del viaje Circuito de 8 dias, Tromso, O Cabo Norte e Kirkenes, com ou sem voo desde Lisboa Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito de 8 dias, Tromso,

Leia mais

O MELHOR DO MARROCOS 10 DE OUTUBRO, 2019

O MELHOR DO MARROCOS 10 DE OUTUBRO, 2019 O MELHOR DO MARROCOS 10 DE OUTUBRO, 2019 Uma viagem entre mar, deserto e montanhas descobrindo os tesouros do Reino do Marrocos. Hospedagem em Ourzazate e Erfoud. Incluindo visita à Tineghir, conhecida

Leia mais

Mesquita Hassan II. Cidades Imperiais MARROCOS. Rabat. Marrakesh

Mesquita Hassan II. Cidades Imperiais MARROCOS. Rabat. Marrakesh MARROCOS Rabat Cidades Imperiais Mesquita Hassan II Marrakesh 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARROCOS - Cidades Imperiais CASABLANCA A maior cidade e porto do Marrocos, famosa especialmente após o filme que

Leia mais

CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA

CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA DESDE 707 ESPECIAL NATAL 10 DIAS / 9 NOITES 17 DEZEMBRO - ESPECIAL NATAL HOTEL BOAVISTA *** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - SÁBADO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (1896) Natal na Ilha

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Marrocos

Viva a Vida Viagens -  (41) Marrocos Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Marrocos Saída: 28/03/2017 - Terça-feira Retorno: 09/04/2017 - Domingo Duração da Viagem: 13 dias Preço à vista: USD

Leia mais

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO)

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) 1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) Comparência no respetivo aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular da TAP Portugal com destino ao

Leia mais

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe São Tomé & Príncipe Partidas: Todas as Terças, Quintas, Sábados e Domingos (TAP Portugal) Todas as Sextas-feiras (STP Airways) De 01 Novembro 2017 a 31 Outubro 2018 1º Dia PORTO ou LISBOA / SÃO TOMÉ Comparência

Leia mais

Oásis do Sul. 8 dias de viagem. 5 dias de transporte em veículos 4x4. Alojamento em riad, hotel, Kasbah, casa local berbere e haima no deserto.

Oásis do Sul. 8 dias de viagem. 5 dias de transporte em veículos 4x4. Alojamento em riad, hotel, Kasbah, casa local berbere e haima no deserto. Oásis do Sul 8 dias de viagem. 5 dias de transporte em veículos 4x4. Alojamento em riad, hotel, Kasbah, casa local berbere e haima no deserto. Testemunho Ana M - 24/10/2018 15:44:17 O nosso guia foi fundamental

Leia mais

Marrakech DESTINO CURIOSIDADES 40º. Rabat. Mediterrânico. 2 horas. Dirham 30º 56º N 8º 24' W

Marrakech DESTINO CURIOSIDADES 40º. Rabat. Mediterrânico. 2 horas. Dirham 30º 56º N 8º 24' W 30º 56º N 8º 24' W 40º Rabat Mediterrânico 2 horas DESTINO Dirham Marrakech CURIOSIDADES Em Marrocos as praias e desertos convivem com cidades riquíssimas em manifestações culturais, e pouco fica de fora

Leia mais

Aruba. Aruba - A Pérola das Caraíbas. Consulte todos os nossos destinos em Itinerário. [Ref: AUAC01]

Aruba. Aruba - A Pérola das Caraíbas. Consulte todos os nossos destinos em  Itinerário. [Ref: AUAC01] Itinerário [Ref: AUAC01] 1º Dia Lisboa / Amesterdão / Aruba Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Aruba, via uma cidade de ligação.

Leia mais

Expedição 4x4 Portugal/Marrocos 2018

Expedição 4x4 Portugal/Marrocos 2018 Expedição 4x4 Portugal/Marrocos 2018 21 abr a 01 de mai 2018 A RoadBook..vai acompanhá-lo numa viagem ao deserto do Sahara em Marrocos. Numa viagem exclusiva e preparada para viaturas 4X4, que levará cada

Leia mais

Resumen del viaje. Ficha viaje. Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa. Partidas Garantidas

Resumen del viaje. Ficha viaje. Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa. Partidas Garantidas Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa Circuito na

Leia mais

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 NAVIO DOURO SPIRIT Réveillon 2017/2018 DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 PROGRAMA: Réveillon 3 noites a bordo Porto / Régua / Pinhão / Porto 29 de Dezembro 2017 18:00 Embarque no cais de Gaia

Leia mais

JAVA e praia em BALI

JAVA e praia em BALI JAVA e praia em BALI Um magnífico circuito percorrendo a ilha de Java, com a capital Jakarta, seguido de relaxantes dias nas belas praias de Bali Dia 1 Portugal (ou Madrid) / Jakarta (Indonésia) Partida

Leia mais

JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS 8 dias/ 6 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul A bordo A bordo

Leia mais

RÉVEILLON NO MARROCOS

RÉVEILLON NO MARROCOS RÉVEILLON NO MARROCOS Saída: 27/12/2017 Dia a Dia: 27/12 Brasil/Casablanca (Marrocos) Apresentação à noite nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e São Paulo para embarque com destino a Casablanca

Leia mais

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Itinerário 1º Dia 14 de Fevereiro de 2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos

Leia mais

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways.

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Viagem de Grupo PROGRAMA 3+4 Noites Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Dia 3 JUN Recepção dos clientes no aeroporto. Pequeno-almoço na Cidade de São Tomé. Transfer

Leia mais

ESCANDINÁVIA e FIORDES

ESCANDINÁVIA e FIORDES 10 DIAS 1.455 ESCANDINÁVIA e FIORDES Datas de Chegada à Europa Todos os Domingos de Junho a Setembro ITINERÁRIO - 1 Dia 01 (Sábado): Salvador/ Bergen Saída em voo previsto com destino a Bergen. Noite e

Leia mais

Cidades Imperiais Marroquinas

Cidades Imperiais Marroquinas Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Cidades Imperiais Marroquinas Saída: 15/03/2017 - Quarta-feira Retorno: 27/03/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

6 dias / 5 noites. Fátima em Bicicleta NOME DO PROGRAMA. Rota religiosa e cultural desde Lisboa até Fátima para entusiastas do ciclismo

6 dias / 5 noites. Fátima em Bicicleta NOME DO PROGRAMA. Rota religiosa e cultural desde Lisboa até Fátima para entusiastas do ciclismo 6 dias / 5 noites em Bicicleta NOME DO PROGRAMA Rota religiosa e cultural desde Lisboa até para entusiastas do ciclismo é um dos mais importantes destinos religiosos do mundo. Todos os anos milhares de

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

CONHECER A NATUREZA DE SÃO MIGUEL

CONHECER A NATUREZA DE SÃO MIGUEL CONHECER A NATUREZA DE SÃO MIGUEL Costa Comida Natureza Os Trilhos dos Açores Diária Diária Duração 52 75 Km 1200-1700 m 7 s e 6 Noites www.caminhosdanatureza.pt Os Trilhos dos Açores Explore a mais bela

Leia mais

Tou Deserto p ra ir!!!

Tou Deserto p ra ir!!! Tou Deserto p ra ir!!! Expedição a Marrocos 06 de Abril a 19 de Abril 2019 Abril de 2019 o Clube TT Oeiras vai organizar a sua 20ª Expedição a Marrocos. Mais uma aventura com muito convívio amizade e todo

Leia mais

Capitais Imperiais Marroquinas

Capitais Imperiais Marroquinas Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Capitais Imperiais Marroquinas Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

Partidas : 01 Abril a 31 Outubro Preços por pessoa (8 Dias/5 Noites) (Minimo de 2 participantes) Visto Obrigatório

Partidas : 01 Abril a 31 Outubro Preços por pessoa (8 Dias/5 Noites) (Minimo de 2 participantes) Visto Obrigatório Preços por pessoa (8 Dias/5 Noites) (Minimo de 2 participantes) Wina Holiday Villa***Sup Standard / Pequeno Almoço Kuta 1.135,00 25,00 1.165,00 31,00 1.135,00 25,00 1.141,00 26,00 1.183,00 35,00 1.141,00

Leia mais

ITINERÁRIO PRELIMINAR. 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid 13 NOV - BOGOTÁ - VISITA DA CIDADE 14 NOV - BOGOTÁ - VISITA À CATEDRAL DE SAL DE ZIPAQUIRÁ

ITINERÁRIO PRELIMINAR. 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid 13 NOV - BOGOTÁ - VISITA DA CIDADE 14 NOV - BOGOTÁ - VISITA À CATEDRAL DE SAL DE ZIPAQUIRÁ ITINERÁRIO PRELIMINAR 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid Comparência no Aeroporto de Lisboa 2h30 antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Companhia Aérea Iberia para

Leia mais

Oásis do Sul. 8 dias de viagem. 5 dias de transporte em veículos 4x4. Alojamento em riad, hotel, Kasbah, casa local berbere e haima no deserto.

Oásis do Sul. 8 dias de viagem. 5 dias de transporte em veículos 4x4. Alojamento em riad, hotel, Kasbah, casa local berbere e haima no deserto. Oásis do Sul 8 dias de viagem. 5 dias de transporte em veículos 4x4. Alojamento em riad, hotel, Kasbah, casa local berbere e haima no deserto. Testemunho Carmen D - 14/08/2018 17:50:34 Esta viagem aos

Leia mais

BRASIL RIO DE JANEIRO

BRASIL RIO DE JANEIRO BRASIL RIO DE JANEIRO DESDE 1088 8 DIAS / 7 NOITES 08 JUL A 24 DEZ - RES. ATÉ 31 JUL HOTEL VILA GALÉ RIO DE JANEIRO **** VOO TAP DE LISBOA - DIÁRIOS Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (710) Rio de Janeiro

Leia mais

Especialmente criado para:

Especialmente criado para: Especialmente criado para: Encantos da Madeira 07 a 10 de Setembro 2017 A Pérola do Atlântico O arquipélago da madeira encontra-se situado no Oceano Atlântico, distando 500 Km da Costa Africana e 1000

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final 14 s / 13 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Copa! Com este pacote de viagem você estará na cidade e no em que o Brasil jogará!

Leia mais

Antalya & Belek. 2º ao 7º Dia ANTALYA Dias inteiramente livres para desfrutar da praia e da estadia no seu hotel em regime de tudo incluído.

Antalya & Belek. 2º ao 7º Dia ANTALYA Dias inteiramente livres para desfrutar da praia e da estadia no seu hotel em regime de tudo incluído. & Partidas: Diárias De 01 Abril a 31 Outubro 2019 Visto Obrigatório 1º Dia PORTO ou LISBOA / ISTAMBUL / ANTALYA Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades

Leia mais

Oferta de Circuito Europeu Iceland Express 9 Dias Saidas desde Lisboa e Porto com Carro de Aluguer. Ficha viaje. Os preços incluem: Resumen del viaje

Oferta de Circuito Europeu Iceland Express 9 Dias Saidas desde Lisboa e Porto com Carro de Aluguer. Ficha viaje. Os preços incluem: Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Oferta de Circuito Europeu Iceland Express 9 Dias Saidas desde Lisboa e Porto com Carro de Aluguer Os preços

Leia mais

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Roma 23 a 26 de abril 2016 Roma A capital de Itália, fundada em 753 a.c., é uma das cidades mais antigas do velho continente. Conhecida como a Cidade Eterna,

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717 CIRCUITO TRILHOS DA TAILÂNDIA - De Julho 2017 a Março 2018 10 Noites / 13 Dias (mínimo de 2 pessoas) Desde 1.345 por pessoa 1º Dia Voo Lisboa / Istambul / Bangkok Comparência no aeroporto 120 minutos antes

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817 AUSTRÁLIA TODA A AUSTRÁLIA 12 dias / 8 noites (com extensão a Melbourne 15 dias / 11 noites) SYDNEY, AYERS ROCK, CAIRNS, MELBOURNE Dia 1 - Portugal / Sydney Voo para Sydney, via cidade de ligação. Noite

Leia mais