DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROCESSO /14-6 DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA TDL Nº 04/2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROCESSO 002975-30.00/14-6 DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA TDL Nº 04/2014"

Transcrição

1 DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROCESSO /14-6 DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA TDL Nº 04/2014 A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul torna pública, pelo presente Edital e com fulcro nas Leis 8.666/93, /2002, 5.450/2005 e /2009-RS, a Dispensa de Licitação n.º 04/2014, do tipo Dispensa Eletrônica com disputa, autorizada no expediente administrativo n.º /14-6 Modalidade: Dispensa de Licitação. Tipo: Menor Preço Global por Lote. DATA DE INÍCIO PARA RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: dia 05/11/2014 às 09h. DATA LIMITE DE ENTREGA DAS PROPOSTAS: dia 11/11/2014 até às 09h 29min. DATA DE INÍCIO DA DISPUTA: dia 11/11/2014 às 10h 00min. TEMPO DE DISPUTA: 15 min. LOCAL: FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS: Divisão Finanças, Planejamento e Compras Responsáveis: Larri Meneghetti / Liana Martins Silveira Tel.: (51) compras@defensoria.rs.gov.br Referencial de tempo: Horário de Brasília (DF).

2 1- OBJETIVO: O presente termo de referência tem por objetivo a aquisição de uma maquete eletrônica realística em 3D, para ilustrar as duas proposições arquitetônicas produzidas pelo DEAM (Diretoria de Engenharia, Arquitetura e Manutenção Predial) para a reforma da fachada do prédio sede da Defensoria Pública. 2 JUSTIFICATIVA: A aquisição da Maquete Eletrônica justifica-se pela necessidade de ilustrar fidedignamente as propostas arquitetônicas para a fachada do prédio sede, uma vez que os desenhos técnicos, desenvolvidos no sofware AUTOCAD ou similar, não possibilitam a compreensão da materialidade a ser empregada, pelo público leigo. A maquete eletrônica é um instrumento que demonstra a intenção do projeto, expressando os materiais que serão utilizados, a composição entre esses materiais e impacto visual no entorno imediato, percepções necessárias para a aprovação ou não da proposta. Portanto esse material destinarse-á à visualização dos principais aspectos plásticos, funcionais e construtivos da reforma da fachada do prédio. 3 OBJETO: O lote, quantitativos e especificações do serviço na presente dispensa são os elencados no quadro seguinte: LOTE ITEM 1 1 PRODUTO Maquete Eletrônica realística em 3D com entrega de 04 imagens renderizadas na 1 etapa e 02 imagens na etapa final UNID QUANT UN 01 4 DESCRIÇÃO DO PRODUTO 1 - ETAPA: Deverá ser confeccionado 01(uma) maquete eletrônica realística que demonstre 02 (duas) propostas arquitetônicas distintas para a fachada da

3 edificação sede da Defensoria Pública com base no projeto arquitetônico básico fornecido pelo DEAM. Para cada proposta arquitetônica deve ser enfocado (02) dois ângulos, a serem escolhidos juntamente com a CONTRATANTE. Como produto final desta etapa deverão ser entregues 04 (quatro) imagens renderizadas, a fim de que se possa visualizar os materiais empregados em ambas. 2 -ETAPA: A CONTRATANTE escolherá qual das propostas será encaminhada para a etapa final. ETAPA FINAL: A partir da proposta escolhida serão geradas 02 (duas) imagens renderizadas finalizadas, e ainda inseridas na foto do entorno da edificação. A distinção entre as duas propostas é caracterizada pela aplicação de materiais na fachada. A maquete eletrônica será desenvolvida a partir do projeto arquitetônico básico fornecido pela CONTRATANTE. 5 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Entende-se por maquete eletrônica a simulação volumétrica de um projeto arquitetônico produzido em ambiente gráfico-computacional, utilizando modelagem tridimensional. Entende-se por imagem renderizada aquela resultante do processo em que geramos uma imagem simulando condições reais. Deverá contemplar a textura dos materiais, as cores condizentes com a realidade, a sombra na proporção real, humanização (figuras de pessoas, carros, árvores). A maquete deverá ser desenvolvida no cenário diurno, logo a iluminação deverá permitir a correta visualização do modelo 3D seguindo os parâmetros da iluminação real. A extensão das imagens geradas deverá permitir a visualização na plataforma windows e no pacote Office em midia eletrônica e impressa.

4 A resolução das imagens para a 1 etapa deverá ser de 150 DPIs (Dots Per Inch) com 2000 pixels na maior dimensão. Para a etapa final a resolução das imagens deverá ser de 300DPIs (Dots Per Inch) e 4000 pixels na maior dimensão O serviço deverá ser entregue em mídia eletrônica, tipo CD. O levantamento fotográfico da edificação e entorno ficará a cargo da 6 PRAZO: CONTRATADA. O prazo para fornecimento do lote será conforme descrito no cronograma, a contar da data do empenho. Cronograma: Etapa Prazo Quant. Descrição 1 - Etapa 2 - Etapa Etapa final 10 dias úteis 04 Confecção do modelo 3D e apresentação de 02 (duas) imagens de cada proposta, renderizadas (com textura, iluminação, cor dentre outros). 02 dias úteis - Para a aprovação e escolha da proposta pela CONTRATANTE, 05 dias úteis 02 Entrega das 02 (duas) imagens geradas a partir da proposta escolhida, finalizadas na resolução descrita, renderizadas (com textura, iluminação, cor dentre outros) e inseridas na foto do entorno. 7 GARANTIA: A responsabilidade por vício e/ou fato dos produtos resolver-se-á nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 8 OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE:

5 8.1 Assinar recibo dos produtos caso estes estejam em total conformidade com este termo de referência, dentro dos prazos estabelecidos na Lei 8.666/93 para recebimento provisório e definitivo. 8.2 Efetuar o pagamento à CONTRATADA, de acordo com a forma e prazo acordados. 8.3 Informar à contratada acerca da existência de qualquer defeito existente na mercadoria adquirida. 8.4 Fornecer arquivo na extensão dwg, com as plantas baixas e fachadas do projeto arquitetônico básico com a intenção dos materiais que serão empregados em ambas as propostas. 8.5 A CONTRATANTE dispensa a CONTRATADA de entregar os arquivos-fonte, base do produto que será entregue. 9 DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA: 9.1 Entregar, sob sua inteira e exclusiva responsabilidade, o objeto contratado à CONTRATANTE, que se reserva no direito de rejeitá-los caso não satisfaçam os padrõesespecificados Cumprir fielmente as condições estabelecidas no contrato, sendo a CONTRATANTE autorizada a aplicar as penalidades nele aludidas Prestar todos os esclarecimentos que lhe forem solicitados pela CONTRATANTE, atendendo prontamente todas as reclamações e chamadas. 9.4 Ter em seu corpo técnico, profissionais habilitados para a produção do modelo 3D e renderização das imagens. 9.5 Realizar visita técnica para apresentação do projeto e percepção da edificação e intenção almejada para as propostas. A visita técnica deverá ser agendada, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas, junto a Diretoria de Engenharia, Arquitetura e Manutenção Predial DEAM, da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, pelo telefone (51) LOCAL DE ENTREGA:

6 O objeto deverá ser entregue na Diretoria de Engenharia, Arquitetura e Manutenção Predial DEAM na Sede da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul DPE, na Av. Sete de Setembro nº 666 3º Andar, em Porto Alegre/RS, CEP CONDIÇÕES E PRAZOS DE PAGAMENTO O pagamento será feito no prazo de até 15 (quinze) dias, mediante a apresentação da Nota Fiscal/Fatura na Unidade de Finanças, situado na Rua Sete de Setembro nº 666, 5º andar, nesta Capital, contados do seu respectivo atesto Os preços são considerados completos, e abrangem todos os tributos, eventual fornecimento de mão-de-obra especializada, leis sociais, seguros, administração, lucros, equipamentos e ferramental, transporte de material e de pessoal e qualquer despesa acessória e/ou necessária aqui não especificada. 12 VALOR UNITÁRIO MÁXIMO ACEITÁVEL Valor Unitário Máximo Aceitável: R$1.800,00 (Hum mil e oitocentos reais) o lote. 13 EMBASAMENTO LEGAL Lei Estadual-RS /2009 e Artigo 24, inciso II, da Lei n.º 8666/ CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO O presente edital é restrito à participação de microempresa e empresa de pequeno porte, conforme Lei Complementar n 123/06 e alterações introduzidas pela LC 147/ A proposta deve ser elaborada em campo eletrônico específico site As empresas enquadradas no art. 1 do Decreto , de 18 de agosto de 2004 (programa RS Competitivo), deverão apresentar as propostas já com valor líquido, ou seja, sem a carga tributária do ICMS, para os itens assim definidos no edital.

7 14.4. A proposta deverá conter obrigatoriamente: Papel com timbre da empresa onde deverá constar, de modo legível, valor cotado em reais (R$) do respectivo lote; Prazo de validade da proposta, sendo o mesmo, no mínimo, de 60 dias; Prazo de entrega: de acordo com cronograma descrito item 6, a contar da data de empenho Pagamento: Contra Empenho A proposta que não estipular o prazo de validade será considerada válida por 60 dias. 15 DO JULGAMENTO O critério de julgamento será menor preço por lote (a empresa deverá ofertar o valor total do lote), incluindo impostos, taxas de fretes, respeitado o Valor Unitário Máximo Aceitável (VUMA). 16 DOS DOCUMENTOS DA VENCEDORA A empresa vencedora da dispensa deverá apresentar, obrigatoriamente, a seguinte documentação: Proposta Comercial Final com o valor adjudicado Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual (poderá ser emitida via internet em Prova de regularidade para com a Seguridade Social (poderá ser emitida via internet em ou Prova de regularidade com o FGTS (poderá ser emitida via internet

8 Certidão negativa de Débitos Trabalhistas ( via internet A supracitada documentação deverá ser encaminhada à Divisão de Finanças e Contratos da Defensoria Pública, em ato contínuo ao encerramento da Dispensa de Licitação Eletrônica, pela empresa vencedora, podendo ser enviada para o compras@defensoria.rs.gov.br, devendo os originais ser entregues no prazo de 48hs. LOCAL DE ENTREGA: Av. Sete de Setembro, 666 5º andar Centro Histórico Porto Alegre CEP DO PAGAMENTO As notas fiscais deverão ser emitidas conforme orientação da Divisão de Finanças e com os seguintes dados: Razão Social: DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CNPJ: / Inscrições Estadual e Municipal; ISENTAS Endereço de entrega e de faturamento: item 16.2 do Edital Pagamento: em até 15 (quinze) dias, contados da data constante do atesto na Nota Fiscal/Fatura. Porto Alegre, 05 de novembro de Flávio Henriques Fulginiti, Diretor Administrativo.

9 ANEXO I CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 045/2014 Expediente nº /14-6 A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, inscrita no CNPJ sob o nº / , com sede na Rua Sete de Setembro, nº 666, Centro Histórico, Porto Alegre/RS, neste ato representada pelo Excelentíssimo Senhor Defensor Público-Geral do Estado, Dr. NILTON LEONEL ARNECKE MARIA, inscrito no CPF sob o nº , doravante denominada CONTRATANTE, e a (RAZÃO SOCIAL DA CONTRATADA), inscrita no CNPJ n.º XXX, estabelecida na Rua XXX, n.º XXX, bairro XXX, Município/UF, CEP XXX, neste ato representada por seu sócio, Sr. XXX, inscrito no CPF sob o n.º XXX, cadastrado no RG n.º XXX SSP/XX, doravante denominada CONTRATADA, empresa vencedora na Ata de sessão de dispensa de licitação com disputa, realizada em XX de XXX de 2014, resolvem firmar o presente Contrato, em consonância com as condições estabelecidas pela Lei Federal n.º 8666, de 21/06/93, Lei n.º , de 10 de junho de 2009 e legislações pertinentes, e em conformidade com as cláusulas e condições a seguir estabelecidas: CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO I O presente contrato tem por objeto a elaboração de maquete eletrônica realística em tecnologia 3D, visando ilustrar as proposições arquitetônicas produzidas pela Diretoria de Engenharia, Arquitetura e Manutenção Predial DEAM desta Instituição para o projeto de reforma da fachada do prédiosede da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, conforme especificações constantes do Anexo I Termo de Referência, que integra o presente instrumento. CLÁUSULA SEGUNDA - DO PREÇO I A Contratante pagará à Contratada o valor total de R$ XXX (XXX reais), entendido como preço justo e suficiente para a execução do serviço descrito no objeto.

10 I.I O preço é considerado completo e abrange todos os tributos (impostos, taxas, emolumentos, contribuições fiscais e parafiscais), fornecimento de mão de obra especializada, leis sociais, seguros, administração, lucros, equipamentos e ferramental, transporte de material e de pessoal e qualquer despesa, acessória e/ou necessária, não especificada. I.II O valor do presente contrato é permanente, não sofrendo reajuste, correção ou repactuação até a entrega definitiva dos serviços. CLÁUSULA TERCEIRA DOS PRAZOS DE EXECUÇÃO I O serviço será realizado em três etapas e deverá ser concluído nos prazos estabelecidos no item 6 do Anexo I Termo de Referência, todos a contar da data oportunamente estabelecida pela Contratante e informada à Contratada para o início dos serviços, conforme quadro abaixo: Etapa Prazo Quant. Descrição 1ª Etapa 10 dias úteis 04 Confecção do modelo 3D e apresentação de 02 (duas) imagens de cada proposta, renderizadas (com textura, iluminação, cor, dentre outros). 2ª Etapa 02 dias úteis - Para a aprovação e escolha da proposta pela CONTRATANTE. Etapa final 05 dias úteis 02 Entrega das 02 (duas) imagens geradas a partir da proposta escolhida, finalizadas na resolução descrita, renderizadas (com textura, iluminação, cor, dentre outros) e inseridas na foto do entorno. I.I Caso seja necessário eventual pedido de prorrogação do prazo de entrega, a solicitação, sem efeito suspensivo, deverá ser feita por escrito, devidamente justificada, antes de seu vencimento;

11 I.II A prorrogação de que trata o item anterior somente poderá ser concedida pela Administração, uma única vez, por prazo não superior ao inicialmente estabelecido, desde que devidamente justificado e comprovado que a Contratada não concorreu para o descumprimento do prazo contratual. CLÁUSULA QUARTA DO RECEBIMENTO DO OBJETO I O objeto do presente contrato, se estiver de acordo com as especificações do Edital, da proposta e deste instrumento, comprovado por meio de atestado de recebimento pelo órgão requisitante, onde deverá constar o nome, número de matrícula, cargo/função do servidor responsável, será recebido: a) provisoriamente, quando necessária verificação posterior da conformidade do bem com a especificação, por intermédio da Diretoria de Engenharia, Arquitetura e Manutenção Predial DEAM da Defensoria Pública. b) definitivamente, após verificação da qualidade e quantidade do material e consequente aceitação, por intermédio Diretoria de Engenharia, Arquitetura e Manutenção Predial DEAM da Defensoria Pública. I.I A aceitação do objeto não exclui a responsabilidade civil, por vícios de forma, quantidade, qualidade ou técnicos ou por desacordo com as correspondentes especificações, verificadas posteriormente. I.II Os serviços recusados serão considerados como não entregues. I.III Os custos de retirada e devolução dos serviços recusados, bem como quaisquer outras despesas decorrentes, correrão por conta da Contratada. CLÁUSULA QUINTA - DO PAGAMENTO

12 I Executado o serviço, em sua integralidade, a Contratada apresentará Nota Fiscal/Fatura para liquidação e pagamento da despesa pela Contratante, mediante Ordem Bancária, creditada em conta corrente da Contratada, no prazo de até 15 (quinze) dias, contados da data constante do atesto na Nota Fiscal/Fatura. I.I A Nota Fiscal a que se refere o item I não poderá ser apresentada à Administração antes do recebimento do objeto contratado e atestado do servidor responsável, nos termos da Cláusula Terceira. II Havendo erro na Nota Fiscal/Fatura ou circunstâncias que impeçam liquidação da despesa, aquela será devolvida e o pagamento ficará pendente até que a Contratada providencie as medidas saneadoras. Nesta hipótese, o prazo para o pagamento iniciar-se-á, após a regularização da situação e/ou a reapresentação da Nota Fiscal/Fatura, não acarretando qualquer ônus para a Contratante. III Caso a Contratada seja optante pelo Sistema Integrado de Pagamento de Impostos e Contribuições das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte SIMPLES, deverá apresentar, juntamente com a Nota Fiscal/Fatura, a devida comprovação, a fim de evitar a retenção na fonte dos tributos e contribuições, em conformidade com a Lei Complementar nº 123/2006. IV A Contratante poderá deduzir do montante a pagar os valores correspondentes a multas ou indenizações devidas pela Contratada, de acordo com os termos do contrato. V Quaisquer tributos, encargos, custos e despesas, diretos ou indiretos, omitidos da proposta da Contratada ou incorretamente cotados, serão considerados como inclusos no preço, não sendo considerados pleitos de acréscimos, a esse ou a qualquer título, devendo o fornecimento ser cumprido sem ônus adicional à Contratante. CLÁUSULA SEXTA DA ATUALIZAÇÃO I Os valores do presente contrato, não pagos na data do adimplemento da obrigação, deverão

13 ser corrigidos desde então, até a data do efetivo pagamento, pro-rata die, pelo Índice Geral de Preços Mercado/IGP-M. CLÁUSULA SÉTIMA DA ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO I As antecipações de pagamento em relação à data de vencimento, respeitada a ordem cronológica para cada fonte de recurso, terão um desconto equivalente à de 0,033% por dia de antecipação sobre o valor do pagamento. CLÁUSULA OITAVA - DOS ACRÉSCIMOS E SUPRESSÕES I O presente Contrato poderá sofrer acréscimos ou supressões dentro do limite estabelecido nos parágrafos 1º e 2º do art. 65 da Lei n.º 8666/93, com as devidas justificativas, unilateralmente pela Administração ou por acordo entre as partes, mediante correspondência da Contratante à Contratada. CLÁUSULA NONA DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA I São obrigações da Contratada: I.I Executar o objeto de acordo com o estipulado na Cláusula Primeira, e de acordo com o Termo de Dispensa de Licitação n 0XX/2014 DPE/RS, e Proposta apresentada em XX de XXX de 2014; I.II Executar o serviço contratado com eficiência e pontualidade, observadas as disposições do presente ajuste; I.III Abster-se, em qualquer que seja a hipótese, de veicular publicidade ou qualquer outra informação acerca das atividades objeto do presente, sem prévia autorização da Contratante;

14 I.IV Reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, às suas expensas, no total ou em parte, o objeto do contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução ou de materiais empregados; I.V Responsabilizar-se por todos e quaisquer ônus e encargos decorrentes da legislação fiscal, nas esferas federal, estadual e municipal, e das legislações previdenciária e trabalhista, decorrentes da execução do presente contrato; I.VI Ressarcir à Contratante o valor correspondente ao pagamento de multas, indenizações ou despesas impostas por autoridade competente, em decorrência do descumprimento de Leis, Decretos ou Regulamentos relacionados aos serviços contratados; I.VII Manter, durante toda a execução deste Contrato, todas as condições exigidas na contratação; I.VIII Responsabilizar-se pelos danos causados diretamente à Administração ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo na execução deste Contrato, não excluindo ou reduzindo dessas responsabilidades a fiscalização ou o acompanhamento pelo órgão interessado; I.IX Designar, por meio de declaração em papel timbrado, preposto responsável pelo acompanhamento e execução do presente instrumento, inclusive para responder por eventual acionamento de garantia; I.X Ter em seu corpo técnico profissionais habilitados para a produção de modelos em tecnologia 3D e renderização das imagens; I.XI Realizar visita técnica para apresentação do projeto e percepção da edificação e intenção almejada para as propostas, a qual deverá ser agendada, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas, junto à

15 Diretoria de Engenharia, Arquitetura e Manutenção Predial DEAM da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, pelo telefone (51) CLÁUSULA DEZ DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE I São obrigações da Contratante: I.I Proporcionar todas as facilidades para que a Contratada possa desempenhar seu trabalho dentro das normas ajustadas; I.II Prestar informações e os esclarecimentos que venham a ser solicitados pela Contratada em relação à execução dos serviços; I.III Efetuar o adimplemento do valor pactuado à Contratada; I.IV Acompanhar e fiscalizar a execução deste Contrato por um representante devidamente designado; I.V Assinar recibo dos produtos, caso estejam em total conformidade com o Anexo I Termo de Referência, dentro dos prazos estabelecidos na Lei 8.666/93 para recebimento provisório e definitivo; I.VI Informar à Contratada acerca da existência de qualquer defeito existente na mercadoria adquirida; I.VII Fornecer arquivo na extensão dwg, com as plantas baixas e fachadas do projeto arquitetônico básico com a intenção dos materiais que serão empregados em ambas as propostas; I.VIII A CONTRATANTE dispensa a CONTRATADA de entregar os arquivos-fonte, base do produto que será entregue.

16 CLÁUSULA ONZE DAS PENALIDADES I No caso de infringência aos regramentos deste contrato, uma vez não sendo considerada satisfatória a justificativa apresentada pela CONTRATADA, ser-lhe-ão aplicadas penalidades, sem prejuízo das demais sanções estabelecidas no artigo 87 da Lei Federal nº 8.666/1993, bem como no Decreto Estadual nº /2003, tudo em consonância com as situações e os prazos abaixo indicados. I.I Advertência, por escrito, sempre que ocorrerem pequenas irregularidades; I.II Multas sobre o valor total atualizado do contrato: a) entrega dos serviços fora do prazo estipulado neste edital: 0,5% (meio por cento) por dia sobre o valor da parcela até o limite de 20 (vinte) dias, após o qual poderá haver rescisão contratual; b) descumprimento de cláusula contratual ou norma de legislação pertinente, inexecução parcial, execução imperfeita ou negligência na execução do objeto contratado: 5% (cinco por cento); c) inexecução total do acordo: 10% (dez por cento); d) atraso da Contratada na retirada dos serviços rejeitados, após o prazo de 10 (dez) dias, a contar da data de comunicação da recusa: 1% (um por cento) do valor do serviço questionado, por dia de atraso; I.II.I As multas moratórias previstas nos itens acima são independentes entre si, podendo ser aplicadas isoladas ou cumulativamente. I.II.II A multa dobrará a cada caso de reincidência, não podendo ultrapassar a 30% (trinta por cento), sem prejuízo da cobrança de perdas e danos que venham a ser causados ao interesse público e da possibilidade da rescisão contratual.

17 I.III Suspensão, sendo descredenciado e ficando impedido de licitar e de contratar com o Estado do Rio Grande do Sul, pelo prazo de até 2 (dois) anos, sem prejuízo das multas previstas no edital e no contrato e das demais cominações legais, aquele que: a) ensejar o retardamento da execução de seu objeto; b) falhar ou fraudar na execução do contrato; c) comportar-se de modo inidôneo; d) fizer declaração falsa ou cometer fraude fiscal. I.III.I A suspensão temporária ensejará a rescisão imediata do contrato pelo Ordenador de Despesas. I.IV Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública Estadual, feita pelo Defensor Público-Geral do Estado, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade. II Para aplicação da penalidade de inidoneidade o prazo de defesa prévia do interessado será de 10 (dez) dias a contar da abertura de vista. III Para aplicação das demais penalidades, o prazo de defesa prévia do interessado será de 5 (cinco) dias úteis a contar da abertura de vista. IV Das penalidades de que trata esta cláusula cabe recurso ou pedido de representação no prazo de 5 (cinco) dias úteis, bem como pedido de reconsideração no prazo de 10 (dez) dias úteis, conforme o caso.

18 V A penalidade de multa poderá ser aplicada cumulativamente com as demais sanções e não terá caráter compensatório. VI As multas deverão ser recolhidas, através de guia de arrecadação, conforme disposto no Decreto nº /2009, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da intimação da CONTRATADA, podendo a CONTRATANTE descontá-la na sua totalidade, da fatura ou do saldo remanescente relativo à avença; VII A aplicação de sanções não exime a CONTRATADA da obrigação de reparar danos, perdas ou prejuízos que a sua conduta venha a causar ao Estado. CLÁUSULA DOZE - DA RESCISÃO a 80 da Lei nº 8.666/93: I A inexecução total ou parcial do Contrato enseja a sua rescisão, conforme disposto nos arts. 77 a) os casos de rescisão contratual deverão ser formalmente motivados nos autos do processo administrativo, assegurado o contraditório e a ampla defesa. I.I A rescisão do Contrato poderá ser: a) determinada por ato unilateral e escrito da Administração, nos casos enumerados nos incisos I a XII e XVII do art. 78 da Lei mencionada, assegurado o contraditório e a ampla defesa; b) amigável, por acordo entre as partes, reduzida a termo no processo administrativo em que ocorreu a contratação, desde que haja conveniência para a Administração; e c) judicial, nos termos da legislação vigente sobre a matéria;

19 I.II A rescisão administrativa ou amigável deverá ser precedida de autorização escrita e fundamentada da autoridade competente. CLÁUSULA TREZE DA INEXECUÇÃO CONTRATUAL I A CONTRATADA reconhece os direitos da Administração, em caso de rescisão administrativa, previstos no art. 77 da Lei federal n 8.666/93. CLÁUSULA QUATORZE DA GARANTIA do Consumidor. I A garantia do serviço prestado será aquela estabelecida na Lei n 8.078/90 Código de Defesa CLÁUSULA QUINZE - DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA I As despesas decorrentes do presente contrato ocorrerão por conta do recurso financeiro: Unidade Orçamentária: 30.01; Instrumento de Programação: ; Recurso: 0011; N.A.D.: CLÁUSULA DEZESSEIS DA GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DO CONTRATO I A gestão do presente contrato caberá à Diretoria de Engenharia, Arquitetura e Manutenção Predial, da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, localizada na Rua Sete de Setembro, 666, 3º andar Centro Histórico, Porto Alegre, CEP , a qual deverá, oportunamente, indicar fiscal para acompanhar a execução do ajuste. I.I A fiscalização referida no item I será exercida no interesse da Defensoria Pública.

20 I.II Quaisquer exigências da fiscalização inerentes ao objeto do contrato deverão ser prontamente atendidas pela adjudicatária, sem qualquer ônus para a Contratante. I.III A fiscalização da Defensoria Pública, em especial, terá o dever de verificar a qualidade dos componentes e acessórios fornecidos, podendo exigir a sua substituição quando estes não atenderem aos termos do que foi proposto e contratado, sem que assista à Contratada qualquer indenização pelos custos daí decorrentes. CLÁUSULA DEZESSETE DA VIGÊNCIA E DA EFICÁCIA I O presente contrato vigorará até o término do exercício financeiro corrente, que dar-se-á na data de 31 de dezembro de 2014, e somente terá eficácia após publicação da respectiva súmula no Diário Oficial do Estado. CLÁUSULA DEZOITO DAS DISPOSIÇÕES GERAIS I A CONTRATADA declara, expressamente, que tem pleno conhecimento do objeto deste contrato, bem como do seu regime de fornecimento. I.I Nenhum pagamento isentará a CONTRATADA de suas responsabilidades, nem implicará aceitação definitiva do objeto. I.II Qualquer tolerância da CONTRATANTE, quanto a eventuais infrações contratuais, não implicará renúncia a direitos e não pode ser entendida como aceitação, novação ou precedente. I.III Em caso de necessidade futura de substituição de profissional(is) designado(s) pela CONTRATADA, esta deverá ser feita por profissional com capacitação equivalente ou superior e com prévia autorização escrita emitida pela CONTRATANTE.

21 I.IV Fica eleito o Foro de Porto Alegre/RS para dirimir dúvidas ou questões oriundas do presente contrato. I.V E, por estarem as partes justas e contratadas, assinam o presente Contrato em duas vias, de igual teor, na presença das testemunhas abaixo assinadas. Porto Alegre, de de Nilton Leonel Arnecke Maria, Defensor Público-Geral do Estado. XXX, Representante da Contratada. Testemunhas: 1 2 Nome legível: Nome legível: CPF n.º CPF n.º

22 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1 OBJETIVO: O presente termo de referência tem por objetivo a aquisição de uma maquete eletrônica realística em 3D, para ilustrar as duas proposições arquitetônicas produzidas pelo DEAM (Diretoria de Engenharia, Arquitetura e Manutenção Predial) para a reforma da fachada do prédio sede da Defensoria Pública. 2 JUSTIFICATIVA: A aquisição da Maquete Eletrônica, justifica-se pela necessidade de ilustrar fidedignamente as propostas arquitetônicas para a fachada do prédio sede, uma vez que os desenhos técnicos, desenvolvidos no software AUTOCAD ou similar, não possibilitam a compreensão da materialidade a ser empregada, pelo público leigo. A maquete eletrônica é um instrumento que demonstra a intenção do projeto, expressando os materiais que serão utilizados, a composição entre esses materiais e impacto visual no entorno imediato, percepções necessárias para a aprovação ou não da proposta. Portanto esse material destinar-se-á à visualização dos principais aspectos plásticos, funcionais e construtivos da reforma da fachada do prédio. 3 OBJETO: seguinte: O lote, quantitativos e especificações do serviço na presente dispensa são os elencados no quadro LOTE ITEM PRODUTO UNID QUANT 1 1 Maquete Eletrônica realística em 3D com entrega de 04 imagens renderizadas na 1 etapa e 02 imagens na UN 01

23 etapa final 4 DESCRIÇÃO DO PRODUTO: 1 - ETAPA: Deverá ser confeccionado 01(uma) maquete eletrônica realística que demonstre 02 (duas) propostas arquitetônicas distintas para a fachada da edificação sede da Defensoria Pública com base no projeto arquitetônico básico fornecido pelo DEAM. Para cada proposta arquitetônica deve ser enfocado (02) dois ângulos, a serem escolhidos juntamente com a CONTRATANTE. Como produto final desta etapa deverão ser entregues 04 (quatro) imagens renderizadas, a fim de que se possa visualizar os materiais empregados em ambas. 2 -ETAPA: A CONTRATANTE escolherá qual das propostas será encaminhada para a etapa final. ETAPA FINAL: A partir da proposta escolhida serão geradas 02 (duas) imagens renderizadas finalizadas, e ainda inseridas na foto do entorno da edificação. A distinção entre as duas propostas é caracterizada pela aplicação de materiais na fachada. A maquete eletrônica será desenvolvida a partir do projeto arquitetônico básico fornecido pela CONTRATANTE. 5 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Entende-se por maquete eletrônica a simulação volumétrica de um projeto arquitetônico produzido em ambiente gráfico-computacional, utilizando modelagem tridimensional. Entende-se por imagem renderizada aquela resultante do processo em que geramos uma imagem simulando condições reais. Deverá contemplar a textura dos materiais, as cores condizentes com a realidade, a sombra na proporção real, humanização (figuras de pessoas, carros, árvores). A maquete deverá ser desenvolvida no cenário diurno, logo a iluminação deverá permitir a correta visualização do modelo 3D seguindo os parâmetros da iluminação real.

24 A extensão das imagens geradas deverá permitir a visualização na plataforma windows e no pacote Office em midia eletrônica e impressa. A resolução das imagens para a 1 etapa deverá ser de 150 DPIs (Dots Per Inch) com 2000 pixels na maior dimensão. Para a etapa final a resolução das imagens deverá ser de 300DPIs (Dots Per Inch) e 4000 pixels na maior dimensão O serviço deverá ser entregue em mídia eletrônica, tipo CD. O levantamento fotográfico da edificação e entorno ficará a cargo da CONTRATADA. 6 PRAZO: O prazo para fornecimento do lote será conforme descrito no cronograma, a contar da data do empenho. Cronograma: Etapa Prazo Quant. Descrição 1 -Etapa 10 dias utéis 04 Confecção do modelo 3D e apresentação de 02 (duas) imagens de cada proposta, renderizadas (com textura, iluminação, cor dentre outros). 2 -Etapa 02 dias utéis - Para a aprovação e escolha da proposta pela CONTRATANTE, Etapa final 05 dias úteis 02 Entrega das 02 (duas) imagens geradas a partir da proposta escolhida, finalizadas na resolução descrita, renderizadas (com textura, iluminação, cor dentre outros) e inseridas na foto do entorno. Consumidor. 7 GARANTIA: A responsabilidade por vício e/ou fato dos produtos resolver-se-á nos termos do Código de Defesa do

25 8 OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE: 8.1 Assinar recibo dos produtos caso estes estejam em total conformidade com este termo de referência, dentro dos prazos estabelecidos na Lei 8.666/93 para recebimento provisório e definitivo. 8.2 Efetuar o pagamento à CONTRATADA, de acordo com a forma e prazo acordados. 8.3 Informar à Contratada acerca da existência de qualquer defeito existente na mercadoria adquirida. 8.4 Fornecer arquivo na extensão dwg, com as plantas baixas e fachadas do projeto arquitetônico básico com a intenção dos materiais que serão empregados em ambas as propostas. 8.5 A CONTRATANTE dispensa a CONTRATADA de entregar os arquivos-fonte, base do produto que será entregue. 9 DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA: 9.1 Entregar, sob sua inteira e exclusiva responsabilidade, o objeto contratado à CONTRATANTE, que se reserva no direito de rejeitá-los caso não satisfaçam os padrões especificados Cumprir fielmente as condições estabelecidas no contrato, sendo a CONTRATANTE autorizada a aplicar as penalidades nele aludidas Prestar todos os esclarecimentos que lhe forem solicitados pela CONTRATANTE, atendendo prontamente todas as reclamações e chamadas. 9.4 Ter em seu corpo técnico, profissionais habilitados para a produção do modelo 3D e renderização das imagens. 9.5 Realizar visita técnica para apresentação do projeto e percepção da edificação e intenção almejada para as propostas. A visita técnica deverá ser agendada, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas, junto a Diretoria de Engenharia, Arquitetura e Manutenção Predial DEAM, da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, pelo telefone (51)

26 10 - LOCAL DE ENTREGA: O objeto deverá ser entregue na Diretoria de Engenharia, Arquitetura e Manutenção Predial DEAM na Sede da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul DPE, na Av. Sete de Setembro nº 666 3º Andar, em Porto Alegre/RS, CEP

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 77/2013 PROCESSO N 3418-09.00/13-1 AJDG Nº 135/13 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do

Leia mais

Prefeitura Municipal de São José do Sul

Prefeitura Municipal de São José do Sul CONTRATO Nº 014/2013 O MUNICÍPIO DE SÃO JOSE DO SUL/RS, inscrito no CNPJ sob n. 04.208.358/0001-65, pessoa jurídica de direito público interno, denominada de Prefeitura Municipal com Sede Administrativa,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2013 PROCESSO N 787-09.00/13-4

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2013 PROCESSO N 787-09.00/13-4 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2013 PROCESSO N 787-09.00/13-4 Contrato AJDG n.º 031/2013 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA CONTRATO DE COMPRA E VENDA PROCESSO N. 2900-09.00/14-0 PREGÃO ELETRÔNICO N. 95/14 CONTRATO AJDG N. 178/14 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo

Leia mais

MODELO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

MODELO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR MODELO CONTRATO N.º /20 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR A (Órgão/Entidade Federal, Estadual ou Municipal), pessoa jurídica de direito público ou privado, com sede à Rua, n.º,

Leia mais

CONTRATO Nº 104/2014

CONTRATO Nº 104/2014 CONTRATO Nº 104/2014 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA/RS E A EMPRESA POLYTEK COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA. O MUNICÍPIO DE SANTANA

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/11 - REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO N 2365-09.00/11-0 AJDG Nº 84/12

CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/11 - REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO N 2365-09.00/11-0 AJDG Nº 84/12 CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/11 - REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO N 2365-09.00/11-0 AJDG Nº 84/12 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão

Leia mais

ESCOLA SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA NÚCLEO DE LOGÍSTICA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

ESCOLA SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA NÚCLEO DE LOGÍSTICA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ESCOLA SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA NÚCLEO DE LOGÍSTICA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO Nº 09/2007 PROCESSO Nº 0.01.000.000879/2007-37 VALIDADE: 1 (um)

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS ANEXO IV MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DE HORTALIÇAS E FRUTAS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no

Leia mais

Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul Sistema Cofen/Conselhos Regionais - Autarquia Federal criada pela Lei Nº 5.

Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul Sistema Cofen/Conselhos Regionais - Autarquia Federal criada pela Lei Nº 5. TERMO DE REFERÊNCIA I DO OBJETO 1.1. Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviço de limpeza e desinfecção de caixa d água para subseção de Dourados/MS do Coren/MS, conforme as

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura. CONTRATO Nº 21 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER QUE FAZEM ENTRE SI FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA E A EMPRESA M. L. P. COSTA. A FUNDAÇÃO

Leia mais

AVISO DE EDITAL EDITAL Nº 47/2011 CREDENCIAMENTO PARA PSIQUIATRA

AVISO DE EDITAL EDITAL Nº 47/2011 CREDENCIAMENTO PARA PSIQUIATRA AVISO DE EDITAL EDITAL Nº 47/2011 CREDENCIAMENTO PARA PSIQUIATRA O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE NOVO HAMBURGO IPASEM, torna público que, pelo prazo de 60 (sessenta)

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS/CONTRATO Nº004-B/2016 PROCESSO LICITATÓRIO Nº018/2016 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N 006/2016 VALIDADE: 12 (doze) meses O Município de Jaguaraçu, neste ato representado por seu

Leia mais

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013 TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013 1. DO TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 1.1 A Fundação de Ciência e Tecnologia, torna público o presente Termo de Dispensa de Licitação, autorizada no expediente

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 30/2014 PROCESSO N 1341-09.00/14-3

CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 30/2014 PROCESSO N 1341-09.00/14-3 CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 30/2014 PROCESSO N 1341-09.00/14-3 Contrato AJDG Nº 74/14 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO, inscrito

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CACEQUI Estado do Rio Grande do Sul

PREFEITURA MUNICIPAL DE CACEQUI Estado do Rio Grande do Sul CONTRATO ADMINISTRATIVO N 96/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE INFRAESTRUTURA E GERADOR PARA EVENTO VELOCROSS Contrato celebrado entre o MUNICÍPIO DE CACEQUI, pessoa jurídica de direito público

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE BELA VISTA DE MINAS ESTADO DE MINAS GERAIS

CÂMARA MUNICIPAL DE BELA VISTA DE MINAS ESTADO DE MINAS GERAIS Contrato de Prestação de Serviços Dispensa nº. 003/2014 OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva em computadores, manutenção de impressoras

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS OFICIAIS EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO DIÁRIA E LOCAL,

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS OFICIAIS EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO DIÁRIA E LOCAL, CONTRATO Nº 13/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO DIÁRIA E LOCAL, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SERGIPE (COREN/SE) E A

Leia mais

MUNICÍPIO DE CÓRREGO DO BOM JESUS ADMINISTRAÇÃO 2013 2016

MUNICÍPIO DE CÓRREGO DO BOM JESUS ADMINISTRAÇÃO 2013 2016 CONTRATO Nº 038/2014 MUNICÍPIO DE CÓRREGO DO BOM JESUS O MUNICÍPIO DE CÓRREGO DO BOM JESUS, Estado de Minas Gerais, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 18.677.633/0001-02,

Leia mais

CONTRATO Nº 04/2015 CLÁUSULA I DO OBJETO

CONTRATO Nº 04/2015 CLÁUSULA I DO OBJETO CONTRATO Nº 04/2015 Pelo presente instrumento particular, de um lado a Câmara Municipal de Itajubá, com sede na Praça Amélia Braga, 45, centro, inscrita no CNPJ sob o nº 00.993.308/0001-85, neste ato representada

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Compras e Licitações Contrato nº /08

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Compras e Licitações Contrato nº /08 MINUTA 1 1 TERMO DE CONTRATO Tomada de Preços nº 041/08 Processo nº 31.744/08 Contratante: Prefeitura Municipal de Franca Contratada: Valor: R$ ( ) OBJETO: AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA SISTEMA

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO Nº 619-09.00/12-0 COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 21/12 AJDG N 20/2012 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO Nº.../20... PROCESSO Nº 1.00.000.003689/2013-00 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES ATA Nº.../20...

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO Nº.../20... PROCESSO Nº 1.00.000.003689/2013-00 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES ATA Nº.../20... ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO Nº.../20... PROCESSO Nº 1.00.000.003689/2013-00 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES ATA Nº.../20... Ao...do dia do mês de... do ano de 20..., na PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA PGR,

Leia mais

ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA GERÊNCIA DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS

ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA GERÊNCIA DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS TERMO DE REFERÊNCIA Nº. 002 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUDITORIA CONTÁBIL Porto Velho, 24 de Fevereiro de 2014. 1. OBJETO Prestação de serviços especializados em auditoria

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Contrato nº 081/2007 Fls.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Contrato nº 081/2007 Fls. Contrato nº 081/2007 Fls. 1 MINUTA TERMO DE CONTRATO Convite de Preços n.º 081/07 Processo n.º 11784/05 Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESCUPINIZAÇÃO DO PREDIO E ACERVO DO

Leia mais

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL CÂMARA MUNICIPAL DE PALHOÇA SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÃO

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL CÂMARA MUNICIPAL DE PALHOÇA SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2012 CONTRATO Nº 12/2012 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE PALHOÇA, E A EMPRESA DATAVOX TELEINFORMÀTICA LTDA. A, doravante denominada CMP ou CONTRATANTE,

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA I - Objeto Registro de preço para eventual aquisição de pneus para a JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO, conforme especificações e condições

Leia mais

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO RIO GRANDE DO SUL COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO RIO GRANDE DO SUL COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO RIO GRANDE DO SUL COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CONTRATO N 24/2008 CPL/SR/DPF/RS PREGÃO 10/2008 TERMO DE CONTRATO QUE

Leia mais

O presente Contrato fica vinculado a Apólice apresentada pela CONTRATADA.

O presente Contrato fica vinculado a Apólice apresentada pela CONTRATADA. CONTRATO Nº 003/2013 - PARANACIDADE CONTRATO DE SEGURO, POR PREÇO GLOBAL FIXO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO SOCIAL AUTÔNOMO PARANACIDADE E A EMPRESA MARÍTIMA SEGUROS S/A, NA FORMA ABAIXO: O Serviço Social

Leia mais

O presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ajusta-se mediante cláusulas e condições alinhadas adiante.

O presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ajusta-se mediante cláusulas e condições alinhadas adiante. PROCESSO Nº 2425-2014 Contrato n.º 058/2014 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N 058/2014 QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE CHAPADÃO DO CÉU, ESTADO DE GOIÁS E A EMPRESA BRUNO MARTINS SANTOS.

Leia mais

CONTRATO Nº02/2011 CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA

CONTRATO Nº02/2011 CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA CONTRATO Nº02/2011 CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA A CÂMARA MUNICIPAL DE OSÓRIO, pessoa jurídica de direito público, CNPJ/MF n. º 90938143/0001-31, com sede na Av. Jorge Dariva, 1211, Centro, CEP.

Leia mais

CONTRATO 035/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CONTRATO 035/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO 035/2014 A Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (FATEC), inscrita no CNPJ n.º 89.252.431/0001-59, sediada na Cidade Universitária, em Santa Maria /RS, neste ato representada pelo Diretor Presidente,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Compras e Licitações Contrato nº /08

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Compras e Licitações Contrato nº /08 MINUTA 1 1 TERMO DE CONTRATO Tomada de Preços nº 019/08 Processo nº 5935/0/ Contratante: Prefeitura Municipal de Franca Contratada: Valor: R$ ( ) OBJETO: AQUISIÇÃO DE TERMINAIS DE AUTO ATENDIMENTO Pelo

Leia mais

Estado de Santa Catarina FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO CARLOS Departamento Jurídico

Estado de Santa Catarina FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO CARLOS Departamento Jurídico Estado de Santa Catarina FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO CARLOS Departamento Jurídico CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 07/2015 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM DE UM LADO A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS

Leia mais

Contrato nº / R$ 7.000,00 = I - DAS PARTES

Contrato nº / R$ 7.000,00 = I - DAS PARTES CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PITANGUEIRAS E A EMPRESA PROSEG IMPERMEABILIZAÇÃO E DEDETIZAÇÃO LTDA, QUE TEM COMO OBJETO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SANITIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO.

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina CONTRATO N. 124/2009 Contrato para fornecimento e instalação de switch gigabit de 24 portas, layer 3, autorizado pelo Senhor Eduardo Cardoso, Secretário de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Compras e Licitações Contrato nº /08

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Compras e Licitações Contrato nº /08 MINUTA 1 1 TERMO DE CONTRATO Tomada de Preços nº 015/08 Processo nº 41.128/07 Contratante: Prefeitura Municipal de Franca Contratada: Valor: R$ ( ) OBJETO: AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS TIPO VIATURA (VW GOL 1.6,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MUNICÍPIOS ABM E A EMPRESA VOX SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA - ME

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MUNICÍPIOS ABM E A EMPRESA VOX SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA - ME CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MUNICÍPIOS ABM E A EMPRESA VOX SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA - ME A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MUNICÍPIOS, com sede situada

Leia mais

1) Sala da Secretária. 1.1) Armário 1.600,00. 1.2) mesa para computador 2.532,00. 1.3) suporte para CPU 200,00. 2) Sala Administrativa

1) Sala da Secretária. 1.1) Armário 1.600,00. 1.2) mesa para computador 2.532,00. 1.3) suporte para CPU 200,00. 2) Sala Administrativa CONTRATO Nº 071/2011 CONTRATO REFERENTE À CARTA CONVITE Nº 030/2011, VISANDO A AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTA TEREZA. CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA TEREZA, Pessoa

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DA CONTRATAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº _21/2013. Aquisição de gêneros alimentícios e descartáveis para o CRN/INPE NATAL

CONDIÇÕES GERAIS DA CONTRATAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº _21/2013. Aquisição de gêneros alimentícios e descartáveis para o CRN/INPE NATAL CONDIÇÕES GERAIS DA CONTRATAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº _21/2013 Aquisição de gêneros alimentícios e descartáveis para o CRN/INPE NATAL 1. ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES ITEM DESCRIÇÃO QTDE 01 Café torrado

Leia mais

ANEXO II. MINUTA DE CONTRATO Aquisição de Gêneros Alimentícios sem Licitação da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar

ANEXO II. MINUTA DE CONTRATO Aquisição de Gêneros Alimentícios sem Licitação da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar ANEXO II MINUTA DE CONTRATO Aquisição de Gêneros Alimentícios sem Licitação da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar O MUNICÍPIO DE Caçapava do Sul, pessoa jurídica de direito público, inscrito

Leia mais

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 O CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO CNPq, fundação pública federal, vinculada ao

Leia mais

PORTARIA CAU/SP Nº 063, DE 31 DE AGOSTO DE 2015.

PORTARIA CAU/SP Nº 063, DE 31 DE AGOSTO DE 2015. PORTARIA CAU/SP Nº 063, DE 31 DE AGOSTO DE 2015. Aprova a Instrução Normativa nº 06, de 31 de agosto de 2015, que regulamenta os trâmites administrativos dos Contratos no âmbito do Conselho de Arquitetura

Leia mais

TERMO DE CONTRATO Nº 015 /SMDHC/2013 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PROCESSO Nº 2013-0.342.998-1

TERMO DE CONTRATO Nº 015 /SMDHC/2013 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PROCESSO Nº 2013-0.342.998-1 TERMO DE CONTRATO Nº 015 /SMDHC/2013 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PROCESSO Nº 2013-0.342.998-1 CONTRATANTE: CONTRATADA: OBJETO DO CONTRATO: VALOR TOTAL: SECRETARIA MUNICIPAL DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVÁCQUA Estado do Espírito Santo

CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVÁCQUA Estado do Espírito Santo CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVÁCQUA ES. CONTRATO Nº. 001/2014. PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2013. Contrato de Prestação de Serviços que celebram a CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVÁCQUA e ESSENCIALNET

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.011/2014

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.011/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.011/2014 O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Conceição do Coité, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

CONTRATO DE LICENCIAMENTO, MANUTENÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARES PROCESSO Nº 1591-0900/12-2 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21/2012 AJDG Nº 67/2012

CONTRATO DE LICENCIAMENTO, MANUTENÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARES PROCESSO Nº 1591-0900/12-2 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21/2012 AJDG Nº 67/2012 CONTRATO DE LICENCIAMENTO, MANUTENÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARES PROCESSO Nº 1591-0900/12-2 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21/2012 AJDG Nº 67/2012 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CÂMARA MUNICIPAL DE ALEGRETE PALÁCIO LAURO DORNELLES

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CÂMARA MUNICIPAL DE ALEGRETE PALÁCIO LAURO DORNELLES TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO QUE CELEBRAM ENTRE SI A CÂMARA MUNICIPAL ALEGRETE E A EMPRESA UNIÃO PRODÓCIMO SUPERMERCADOS LTDA, VENCEDORA DA MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 008/2015, OBJETIVANDO

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SALAS PROCESSO N.º 211-09.00/15-0

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SALAS PROCESSO N.º 211-09.00/15-0 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SALAS PROCESSO N.º 211-09.00/15-0 Contrato AJDG Nº 014/15 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Contrato nº /05

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Contrato nº /05 MINUTA 1 TERMO DE CONTRATO Tomada de Preços nº 010/05 Processo nº 10.091/05 Contratante: Prefeitura Municipal de Franca Contratada: Valor: R$ ( ) OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM TRANSPORTE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras MINUTA Fls. 1 PROCESSO - nº 41.506/10 Aos dias do mês de do ano de dois mil e dez, na sede da Prefeitura Municipal de Franca, localizada na Rua Frederico Moura nº 1517, neste município de Franca, compareceram

Leia mais

CONTRATO Nº 027/11 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS E CALÇADAS DA CIDADE.

CONTRATO Nº 027/11 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS E CALÇADAS DA CIDADE. CONTRATO Nº 027/11 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS E CALÇADAS DA CIDADE. Contrato de Prestação de Serviços, que celebram entre si, o MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA e a empresa AIDA COIMBRA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Convite nº 081/2007 Fls.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Convite nº 081/2007 Fls. Convite nº 081/2007 Fls. 1 CARTA CONVITE Processo nº 11784/05 Convite nº 081/2007 Entrega Envelopes até o dia: 15 de junho de 2007, às 14h00. Abertura Envelopes dia: 15 de junho de 2007, às 14h30. A COMISSÃO

Leia mais

CONTRATO DE MANUTENÇÃO, SUPORTE E ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARES PROCESSO Nº 1801-09.00/13-9

CONTRATO DE MANUTENÇÃO, SUPORTE E ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARES PROCESSO Nº 1801-09.00/13-9 CONTRATO DE MANUTENÇÃO, SUPORTE E ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARES PROCESSO Nº 1801-09.00/13-9 Contrato AJDG Nº 048/2013 CONTRATO ORACLE Nº 1816771 & 5515510 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA-

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 3520 7000 99700-010 Erechim RS

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 3520 7000 99700-010 Erechim RS MINUTA 261/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º /2015 PROCESSO N.º 14040/2015 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 228/2015 AQUISIÇÃO DE REDES PARA A PROTEÇÃO DE JANELAS - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Contrato Administrativo

Leia mais

CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO ELETRÔNICO 01/2010 Processo nº 0.000.000.001735/2010-31 VALIDADE 12 (DOZE) MESES ATA Nº 1/2010 No dia 21 de dezembro do ano de dois mil e dez, no CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA FUNDAMENTO LEGAL

CLÁUSULA PRIMEIRA FUNDAMENTO LEGAL CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº09/2015 Contrato celebrado entre a Câmara Municipal de São Simão e a Empresa CABOCLO MOVEIS E ELETRO LTDA- ME. CONTRATANTE: A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SIMÃO, pessoa jurídica de

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO PAULO TERMO DE CONTRATO CT Nº 0008/2015

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO PAULO TERMO DE CONTRATO CT Nº 0008/2015 TERMO DE CONTRATO CT Nº 0008/2015 TERMO DE CONTRATO CT Nº 0008/2015 QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO PAULO e a EMPRESA G & S IMAGENS DO BRASIL LTDA que tem por objeto contratação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2013 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 193/2012 Órgão Processo SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 2012007522 Modalidade Nº Data Tipo PREGAO ELETRONICO 193/2012 18/07/2012 MENOR PREÇO POR

Leia mais

CONTRATO 011/2010 DESCRIÇÃO DO MATERIAL/SERVIÇO

CONTRATO 011/2010 DESCRIÇÃO DO MATERIAL/SERVIÇO PROCESSO Nº 129710/2010 PREGÃO Nº 002/2010 UNIOESTE/CAMPUS DE TOLEDO CONTRATO 011/2010 CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO Contrato objetivando a seleção de propostas visando registro de preços de Serviços de Hospedagem

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25 CONTRATO Nº. 48/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE JANDAIA DO SUL E A EMPRESA PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS O Município de Jandaia do Sul pessoa jurídica

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO N.º 1919-0900/12-2 AJDG N.º 72/12 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL . PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2015 Contrato que entre si celebram a Câmara Municipal de Mimoso do Sul e a Empresa E&L Produções de Software LTDA, na qualidade de CONTRATANTE e CONTRATADA, respectivamente,

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N 10/2015

CONTRATO ADMINISTRATIVO N 10/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO N 10/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE PACIENTE PSIQUIÁTRICO, QUE CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BOZANO E A EMPRESA LORENA MENDES DOS SANTOS -.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Leia mais

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo MINUTA DO CONTRATO

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo MINUTA DO CONTRATO ANEXO IX PREGÃO PRESENCIAL Nº. 049/2013 MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS DA 2ª REGIÃO E... Por este particular instrumento,

Leia mais

PROJETO BÁSICO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 25 /2013

PROJETO BÁSICO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 25 /2013 PROJETO BÁSICO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 25 /2013 1. OBJETO: Aquisição de disco rígido externo portátil USB3.0 com capacidade para 2TB de armazenamento de dados, para o CRN/INPE NATAL 2. ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES

Leia mais

CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME.

CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME. CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME. Aos 12 dias do mês de agosto de 2013, de um lado, o MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ, pessoa jurídica

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO N.º 14698-09.00/05-5 AJDG N.º 173/10 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO

Leia mais

MINUTA CONTRATO N.º /2011

MINUTA CONTRATO N.º /2011 CONTRATO DE FORNECIMENTO QUE, ENTRE SI, FAZEM A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DA PARAÍBA CINEP E A EMPRESA..., CONFORME O PREGÃO PRESENCIAL Nº...., NA FORMA ABAIXO: MINUTA CONTRATO N.º /2011 A COMPANHIA

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO TERMO DE REFERÊNCIA

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE RÁDIOS PORTÁTEIS DIGITAIS (HT) PARA A DE PRIMEIRO GRAU. I - Objeto Registro de preço para eventual aquisição de rádios portáteis digitais

Leia mais

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ANEXO V MINUTA DO CONTRATO Unidade Administrativa: Processo Administrativo: Contrato Nº CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE JARDIM E A EMPRESA... O MUNICÍPIO DE JARDIM, Estado do Ceará, Pessoa

Leia mais

ANEXO VI TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2015 MINUTA DO CONTRATO

ANEXO VI TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2015 MINUTA DO CONTRATO ANEXO VI TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2015 MINUTA DO CONTRATO CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SANTA CATARINA, autarquia federal de fiscalização profissional regida pela Lei n 12.378, de 31 de dezembro

Leia mais

ANEXO 3 CONDIÇÕES DE COMPARTILHAMENTO DE INFRA-ESTRUTURA PARA INTERCONEXÃO

ANEXO 3 CONDIÇÕES DE COMPARTILHAMENTO DE INFRA-ESTRUTURA PARA INTERCONEXÃO ANEXO 3 CONDIÇÕES DE COMPARTILHAMENTO DE INFRA-ESTRUTURA PARA INTERCONEXÃO 1. CLÁUSULA PRIMEIRA - CONDIÇÕES GERAIS 1.1. A PARTE proprietária dos itens de infra-estrutura cedidos e a PARTE a qual será feita

Leia mais

DIRETORIA DE GESTÃO DG DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA TERMO DE REFERÊNCIA OBJETO

DIRETORIA DE GESTÃO DG DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA TERMO DE REFERÊNCIA OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA Nº 010/2014 OBJETO Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de instalação e fornecimento de vidros temperados incolor em imóveis da Eletrobrás Distribuição Rondônia,

Leia mais

CONTRATO Nº 2015/001

CONTRATO Nº 2015/001 CONTRATO Nº 2015/001 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO MÉDIO VALE DO ITAJAÍ - CIMVI E JF SITES OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS HOSPEDAGEM DE WEBSITE. O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA Minuta de Contrato CONTRATO que entre si fazem o DEPARTAMENTO MU- NICIPAL DE LIMPEZA URBANA e a empresa XXXXXX, para fornecimento de tinta, conforme Termo de Referência, a ser utilizada na pintura dos

Leia mais

Impressoras para os Escritórios Regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belém.

Impressoras para os Escritórios Regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belém. OBJETO Contratação de empresa especializada no fornecimento de impressoras multifuncionais de pequeno porte para instalação nos Escritórios Regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belém, conforme

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Contrato e na melhor forma de direito, de

Leia mais

ANEXO III MINUTA DO CONTRATO MINUTA DO CONTRATO

ANEXO III MINUTA DO CONTRATO MINUTA DO CONTRATO ANEXO III MINUTA DO CONTRATO MINUTA DO CONTRATO TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI O INSTITUTO FELIX GUATTARI, organização não governamental (ONG), declarada de utilidade pública estadual, devidamente inscrita

Leia mais

CONTRATO DE MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO PROCESSO N.º 567-09.00/14-2

CONTRATO DE MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO PROCESSO N.º 567-09.00/14-2 CONTRATO DE MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO PROCESSO N.º 567-09.00/14-2 CONTRATO AJDG N.º 011/2014 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do MINISTÉRIO

Leia mais

INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0017/2013.

INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0017/2013. INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0017/2013. CONTRATO DE ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N. 0017/2013. O, Estado de Santa Catarina, com sede a Rua Rui Barbosa, 347, inscrito no CNPJ/MF Sob o N. 82.854.670/0001-30,

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO N.º 2810-09.00/12-7 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 85/2012 Contrato AJDG N.º 004/13 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão

Leia mais

TERMO DE CONTRATO Nº 008/2013

TERMO DE CONTRATO Nº 008/2013 TERMO DE CONTRATO Nº 008/2013 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇOES PARA IMPLEMENTAÇÃO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE CIRCUITO DE ACESSO, DEDICADO A INTERNET VIA SATELITE, QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2014

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2014 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2014 O Município de Boa Vista do Buricá, comunica aos interessados

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Instrumento e na melhor

Leia mais

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS CONTRATO N 002/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BRASIL NOVO/ FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, E A SRª. CRISTIANE VANDRESSEN SHUEROFF, NA FORMA ABAIXO. I. PARTES CONTRATANTE MUNICÍPIO

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO Nº 109/2010 PROCESSO Nº 1.00.000.010869/2010-97

Leia mais

Parágrafo Primeiro. O fornecimento do material para veiculação do informativo será de responsabilidade da contratante.

Parágrafo Primeiro. O fornecimento do material para veiculação do informativo será de responsabilidade da contratante. CONTRATO Nº 004/2015 REFERENTE À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE QUERÊNCIA E A EMPRESA RÁDIO LÍDER SERVIÇOS E PUBLICIDADE LTDA ME. A Estado de Mato Grosso, Pessoa Jurídica

Leia mais

ITEM CATMAT DISCRIMINAÇÃO DOS MATERIAIS QUANT.

ITEM CATMAT DISCRIMINAÇÃO DOS MATERIAIS QUANT. CONDIÇÕES GERAIS DA CONTRATAÇÃO PEDIDO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº _016/2013 O presente documento complementa as informações publicadas no sítio Comprasnet para o Pedido de Cotação Eletrônica de Preços acima

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO PROCESSO nº 006/2010 CONCORRÊNCIA SOB REGISTRO DE PREÇOS n.º 001/2010 CONTRATO SOB REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DESCARTAVÉIS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA QUE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHARQUEADAS Estado do Rio Grande do Sul

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHARQUEADAS Estado do Rio Grande do Sul CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. _/2009 CONVITE Nº. 012/2009 PROCESSO Nº. 51030/2009 Contrato firmado entre o Município de Charqueadas e a empresa para a prestação de serviços de internet via rádio

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO CONTRATO que entre si fazem o DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA e a empresa xxxxxxxx, para seguro contra terceiros para os veículos deste Departamento. O DEPARTAMENTO

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 277/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE GUAPORÉ E A EMPRESA CORES ARTE GRÁFICA LTDA

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 277/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE GUAPORÉ E A EMPRESA CORES ARTE GRÁFICA LTDA 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 277/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM O E A EMPRESA CORES ARTE GRÁFICA LTDA O, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, sita a Av. Silvio Sanson, 1135, Guaporé-RS, CNPJ nº

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREGÃO ELETRÔNICO N 54/2012 PROCESSO Nº 002872-09.00/12-3 AJDG Nº 146/12 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo

Leia mais

SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO

SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO 1 SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO 1 DO OBJETO 1.1 Contratação de empresa especializada nos serviços de reforma

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 14ª REGIÃO

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 14ª REGIÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 10/08 PROCESSO Nº- 01788.2007.000.14.00-0 PREGÃO Nº 26/2008 O, situado na Rua Almirante Barroso, Nº 600, Centro, em Porto Velho-RO, inscrito no CNPJ- MF sob o Nº 03.326.815/0001-53,

Leia mais