a) Com o equipamento desenergizado, retire os parafusos de fixação do painel traseiro e retire-o, de modo a acessar a parte interna do indicador.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "a) Com o equipamento desenergizado, retire os parafusos de fixação do painel traseiro e retire-o, de modo a acessar a parte interna do indicador."

Transcrição

1 Pág.: 1/8 1) Acessar o MODO DE CONFIGURAÇÃO : a) Com o equipamento desenergizado, retire os parafusos de fixação do painel traseiro e retire-o, de modo a acessar a parte interna do indicador. b) Ligue o indicador normalmente e espere a realização da auto verificação inicial. c) Dentro do Indicador, na placa de circuitos interna, localize o botão TEC1 (posicionado no canto superior da placa, ao lado do conector P3 ) d) Pressione e mantenha-o pressionado até ouvir o beep ; a tela mostrará... ESPERE... e) Ao ouvir o beep, libere imediatamente o otão; a tela mostrará... Esta é a 1ª tela do PROG. BASICA DA BALANCA? Menu Principal de Configuração A seqüência de itens de configuração ( menu ) é a seguinte: ( [ x ] identifica a tecla de atuação) Menu Principal de Configuração PROG. BASICA DA BALANCA? CONFIG. REDE CEL REVERE? CALIBR.GLOBAL? PARAM.AUTO-ZERO? SALVAR e SAIR? Menu de configuração dos parâmetros básicos da balança: - Posição do ponto decimal no display; - Capacidade Máxima da Balança (em kg); - Valor da Divisão (em kg) Menu de configuração dos parâmetros específicos da operação com rede de células digitais REVERE: prog.do endereço de cada célula; calibração individual das células ( equalização ); Menu de calibração global da balança: ajuste de offset e ganho para aferição final da balança em kg. Menu de configuração dos parâmetros do auto-zero : - tempo e limite (em kg) para ativação do auto-zero ; - limite (em kg) para zero semi-automático (por tecla) Saída do Salva as configurações efetuadas e sai do modo de configuração ; (volta ao modo normal de operação). Função convencional das teclas dentro do - [ ] : Edição de valores; - : Passa para próximo item; SEM alterar valor atual; (similar ao ESC. ) - [ L ] : Durante a edição de valores, limpa todo o campo de edição; (similar ao DEL ) - [ E ] : Confirma valor atual editado e passa ao próximo item; (similar ao ENTER )

2 Pág.: 2/8 2) Efetuar PROGRAMAÇÃO BÁSICA DA BALANÇA PROG. BASICA DA BALANCA? Posic. Ponto Dec. 0 (0 a 3) Define posição do ponto decimal no display, através da programação do número de dígitos fracionários. Ex.: Se o item for programado com valor 0, (nenhum dígito fracionário) o ponto decimal não será visível no display; - Valor Padrão = 0 - Edite o valor desejado (0 a 3) e confirme com [ E ] Capacidade Max.: Kg Define o valor (em kg) da Capacidade Máxima do Indicador. - Valor Padrão = Valor Máximo = Edite o valor desejado e confirme com [ E ] Divisao (Kg): max:250 Define o valor (em kg) da divisão do Indicador. - Valor Padrão = Valores Adequados: 001; 002; 005; 010; 020; 050; - Valor Mínimo: Valor Máximo: Edite o valor desejado e confirme com [ E ]

3 Pág.: 3/8 3) Efetuar PROGRAMAÇÃO PARÂMETROS REDE REVERE Parâmetros ESPECÍFICOS da Operação da Rede REVERE Programa parâmetros gerais da Rede REVERE PROG. PARAMETROS GERAIS? Programa endereço lógico de cada célula digital REVERE da rede PROG. ENDERECO Pressione <1> para programar (seqüência abaixo) ou <E> para sair (vai para item 4.1.2). ] [1]:END.GLOBAL [2]:NRO.SERIE Há 2 modos possíveis de endereçamento: a) Escolha <1> para programar no Modo Endereço Global : Neste modo, durante o processo de endereçamento, as células são e conectadas eletricamente na rede uma de cada vez. Uma vez endereçada, a célula é deve ser desconectada (ou desenergizada), antes que a próxima célula a ser endereçada seja conectada à rede. Não podem haver 2 ou mais células conectadas na rede e energizadas simultaneamente, durante o endereçamento. Siga as instruções mostradas na tela. DEZENERGIZE A REDE DE CELULAS! VOLTE A ENERGIZAR UMA CELULA. PRESSIONE UMA TECLA QUALQUER. ENDERECO: 1 A faixa de endereços vai de 1 a 16. O endereço deve ser escolhido de forma seqüencial a partir do endereço 1. Em caso de erro temos as seguintes mensagens: DE 1 A 16! SEM RESPOSTA! ERRO COMUNICACAO Se endereço está fora Se não respondeu. Se não há célula conectada. da faixa. Para programar outra célula digite <1>. PROG. OUTRA CEL?

4 Pág.: 4/8 b) Escolha <2> para programar o endereço da célula no Modo Endereço Serial : Neste modo o endereçamento é feito a partir do número de série da célula, marcado no corpo da célula como Serial no.. Neste caso pode haver duas ou mais células conectadas na rede simultaneamente durante o processo de endereçamento. Serialno: Digite os 6 primeiros números. CAPACIDADE CEL.. 00 t Digite a capacidade da célula em toneladas. ENDERECO: 1 A faixa de endereços vai de 1 a 16. O endereço deve ser escolhido de forma seqüencial a partir do endereço 1. Em caso de erro temos as seguintes mensagens: DE 1 A 16! SEM RESPOSTA! ERRO COMUNICACAO Se endereço está fora Se não respondeu. Se não há célula conectada. da faixa. Para programar outra célula digite <1>. PROG. OUTRA CEL?

5 Pág.: 5/ Programa o número (quantidade) de células digitais que rede irá utilizar PROG.NRO CELULAS NRO. CELULAS:6 Digite o número de células Testa comunicação serial com as células digitais TESTA COMUN.CEL Programa número de médias internas PROG.MEDIAS INT. MEDIAS INT.(0a4) 1 Determina a velocidade com que as médias são computadas. Como referência utilize o valor 1.

6 Pág.: 6/8 4.2 Calibração Individual das células da rede Ajuste de tara ( offset ) e ganho ( gain ) de cada célula. Este processo permite a equalização das células da rede. CALIB. INDIVIDUAL P/ CEL [1]=SIM CELULA: 1 Digite o número da célula desejada. A seguir tecle <E>. O.`1 `:- 11 C.`1 `: 1 Na linha superior aparece o valor original do peso adimensional na célula, enquanto que na linha de baixo aparece o valor corrigido. a) Para zerar (ajustar o offset ) digite a tecla <0>. ZERA CELULA? Confirme com a tecla <1>. b) Para resetar ganho e tara digite <L>. Resetar significa neutralizar a ação da calibração; atribuir valores de tara=0 e ganho=1. Assim o valor original da leitura será igual ao valor corrigido RESET GANHOeTARA Confirme com a tecla <1>. c) Para visualizar o zero calibrado em Kg e valor atual corrigido em Kg, tecle <4>. 0O.`1 `: 201 0C.`1 `: 210 Tecle <E> para ver outra célula. d) Para visualizar os valores correntes de Tara e Ganho, tecle <D>. T.`1 `:- 11 G.`1 `: Tecle <E> para sair. e) Para editar ganho, a partir da tela anterior, tecle <L>. GANHO DESEJADO: O número adimensional equivale ao ganho unitário. Tecle <E> para sair, ou digite o novo ganho e confirme com <E>.

7 Pág.: 7/8 5) Calibração Global ( System Calibration ) Após a equalização individual das células de carga, a Calibração Global permite o ajuste de offset e ganho do sistema para a conversão do valor medido em kg. CALIBR.GLOBAL? COR.`1 `: 1 Tela de informação da leitura global das células de carga) ORI : Valor Original da leitura (soma das leituras de todas as células) COR : Valor Corrigido (valor original após o efeito da calibração) Valor Corrigido (kg) = Valor Original offset ) x ganho Neutralizar Offset e Ganho Na 1ª calibração do equipamento, (após a montagem da balança), deve-se neutralizar os valores de offset e ganho. Neutralizar significa fazer offset =0 e ganho =1. Após este processo, os valores Original e Corrigido deverão ser iguais. A seqüência é a seguinte: [ L ] COR.`1 `: 1 CONFIRMA? L =SIM Ajuste do offset ( zerar a leitura da carga morta ) Este ajuste permite zerar a leitura, através da atribuição do valor original corrente ao offset. COR.`1 `:- 115 [ 0 ] Ajuste do ganho ( acertar o valor final em kg ) Este ajuste permite zerar a leitura, através da atribuição do valor original corrente ao offset. COR.`1 `: 0 CALIBRA ZERO [1]=SIM Mantenha a plataforma vazia e pressione - Coloque uma carga conhecida na plataforma - Digite o valor da carga (ex ). Em caso de erro de edição use a tecla [ L ] - Confirme o valor digitado com [ E ] - Se necessário, repita a operação Visualização dos valores de offset e ganho / Edição direta do ganho Caso desejado é possivel visualizar os valores correntes de offset ( tara ) e ganho. O valor do ganho também pode ser digitado diretamente (ex. para alterar o valor do ganho sem utilizar cargas na plataforma). O número adimensional equivale ao ganho unitário. COR.`1 `: PESO DESEJADO P1 = kg Fim da Calibração Global (e volta ao Menu de Configuração ) COR.`1 `: [ D ] TARA: 0 GANHO1: [ L ] [ E ] COR.`1 `:- 115 COR.`1 `: 0 COR.`1 `: GANHO DESEJADO: [ E ] - Digite o valor desejado do ganho. CALIBR.GLOBAL? - Confirme o valor digitado com [ E ]

8 Pág.: 8/8 6) Parâmetros de Auto-Zero e Zero Semi-Auto Programação dos parâmetros do auto-zero ( Dispositivo Automático de Condução à Zero ), e Zero semi-automático (ativado por tecla PARAM.AUTO-ZERO? Digite [1] para iniciar este modo de programação. 4.1) Tempo para auto-zero : Este valor define o tempo adicional necessário (após o indicador de estabilidade acender) que a carga deve permanecer estável na plataforma para que o dispositivo auto-zero possa atuar. - Valor padrão: 50 (x0,1seg = 5 Seg.) - Digite o valor desejado e confirme com [E]. 4.2) Limite de auto-zero : Este parâmetro define, em unidade de peso, os limites máximos (positivo e negativo), do valor carga, dentro do qual o dispositivo autozero pode atuar. - Valor padrão: 3 divisões (ex.: para d=10 kg, o valor padrão é 30 kg) - Digite o valor desejado e confirme com [E]. 4.3) Limite de zero semi-automático : Este parâmetro define, em unidade de peso, os limites máximos (positivo e negativo), do valor carga, dentro do qual o dispositivo zero semi-automático pode atuar. TEMPO P/ AUTOZERO 50 (x0,1s) LIMITE AUTO ZERO O00030 kg LIM.ZERO-Semiaut O00030 kg

BEKS. Modelos: BEKY e BEKS. Manual de Referência Rápida

BEKS. Modelos: BEKY e BEKS. Manual de Referência Rápida BEKS Modelos: BEKY e BEKS Manual de Referência Rápida Junho, 2017 Ícone Nome Descrição USB Imp./Exp. Entrada e Saída de bordados a partir de uma memória USB Pen Drive. Memória Acesso às 100 posições de

Leia mais

Indicador de pesagem WT1000-DD. Manual Técnico. Revisão 06, 18/01/2013. Soluções Globais em Sistemas de Pesagem

Indicador de pesagem WT1000-DD. Manual Técnico. Revisão 06, 18/01/2013. Soluções Globais em Sistemas de Pesagem Indicador de pesagem Manual Técnico Revisão 06, 18/01/2013 Soluções Globais em Sistemas de Pesagem Obrigado por escolher a WEIGHTECH! Agora, além de adquirir um equipamento de excelente qualidade, você

Leia mais

Manual Técnico WT1000-LED. Indicador de Pesagem divisões

Manual Técnico WT1000-LED. Indicador de Pesagem divisões Manual Técnico WT1000-LED Indicador de Pesagem 5.000 divisões SUMÁRIO 1 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...3 2 RECOMENDAÇÕES GERAIS...3 3 FUNÇÕES DAS TECLAS...3 4 OPERAÇÃO...4 4.1 Carregando a Bateria...4 4.2

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES E CONFIGURAÇÕES DO TRATÔMETRO

ESPECIFICAÇÕES E CONFIGURAÇÕES DO TRATÔMETRO ESPECIFICAÇÕES E CONFIGURAÇÕES DO TRATÔMETRO PONTEIRO BOTÃO MODE LCD BOTÃO SET Tratômetro Página 1 de 9 Índice 1. Conhecendo o LCD:... 3 2. Operação das funções... 3 2.1 Modo 1... 3 2.2 Modo 2:... 4 2.3

Leia mais

Indicador de pesagem WT1000-LED Manual Técnico

Indicador de pesagem WT1000-LED Manual Técnico Indicador de Pesagem WT1000-LED Manual Técnico Página 1 de 19 Obrigado por escolher a Libratek! Agora, além de um equipamento de excelente qualidade, você contará com uma equipe de suporte ágil, dinâmica

Leia mais

Manual do Usuário. Tanca.com.br TML-150 TML-190

Manual do Usuário. Tanca.com.br TML-150 TML-190 Manual do Usuário Tanca.com.br TML-150 TML-190 Indíce A Tanca tem imensa satisfação em tê-lo como cliente. Para garantir um alto índice de satisfação de você nosso cliente, a equipe de colaboradores Tanca

Leia mais

Manual Técnico. Indicador Para Células de Carga. Modelo: GI-4910

Manual Técnico. Indicador Para Células de Carga. Modelo: GI-4910 Manual Técnico Indicador Para Células de Carga Modelo: GI-4910 Data: Jun/2002 Índice Página 1. Escopo deste manual 2 2. Especificação Técnica 2 3. Codificação Para Encomenda 3 4. Elementos do Painel Frontal

Leia mais

COMUNIC. Manual do Usuário. T O M e P U L S O. Discadora Telefônica. Disca em linhas ECONÔMICAS

COMUNIC. Manual do Usuário. T O M e P U L S O. Discadora Telefônica. Disca em linhas ECONÔMICAS Manual do Usuário Manual exclusivo para programação da discadora do painel da central Discadora Telefônica COMUNIC T O M e P U L S O Disca em linhas ECONÔMICAS Disca em modo TOM e PULSO Disca para até

Leia mais

Indicador de pesagem WT1000-DD. Manual Técnico. Revisão 05, 12/06/2012. Soluções Globais em Sistemas de Pesagem

Indicador de pesagem WT1000-DD. Manual Técnico. Revisão 05, 12/06/2012. Soluções Globais em Sistemas de Pesagem Indicador de pesagem Manual Técnico Revisão 05, 12/06/2012 Soluções Globais em Sistemas de Pesagem Obrigado por escolher a WEIGHTECH! Agora, além de adquirir um equipamento de excelente qualidade, você

Leia mais

Balança Integradora µdx201 v2.2

Balança Integradora µdx201 v2.2 Balança Integradora µdx201 v2.2 Este programa aplicativo permite utilizar o controlador µdx201 como uma balança integradora ou gravimétrica por desconto de peso, com as seguintes características: Medição

Leia mais

Manual de Operação e Configuração Versão Produção 1.0. Controlador de Ambiência e Ração PESO EXATO

Manual de Operação e Configuração Versão Produção 1.0. Controlador de Ambiência e Ração PESO EXATO Manual de Operação e Configuração Versão Produção 1.0 Controlador de Ambiência e Ração PESO EXATO NOVEMBRO / 2008 2 ÍNDICE 1 MENU F1:... 5 1.1 Tela de Ajuste do Tempo de Ventilação Mínima... 5 1.2 Segunda

Leia mais

Entrada Digital Vca 2 Entrada Digital Vca 1

Entrada Digital Vca 2 Entrada Digital Vca 1 1 2 ÍNDICE 1. Ligação do Mic-91... 3 1.1. Entrada digital... 3 1.2. Alimentação... 3 1.3. Entradas Analógicas... 3 1.4. Relé... 3 2. Operação... 4 2.1. Setagem de peso... 5 2.2. Coluna de leds... 5 2.3.

Leia mais

N2000 Pro CEFISE. Inserir Avaliado. Cadastro de Grupos. Biotecnologia Esportiva

N2000 Pro CEFISE. Inserir Avaliado. Cadastro de Grupos. Biotecnologia Esportiva Sair Backup Seleção de Gráficos Parâmetros Comunicação Resultados Valores Médios Resultados Tabela Geral Inicia Nova Avaliação Cadastro de Grupos Cadastro de Avaliados Cadastro de Avaliados Inserir Avaliado

Leia mais

THWO Manual de Instruções MÓDULO ELETRÔNICO PARA DETECTAR ÓLEO EM ÁGUA TECNOFLUID IP 65

THWO Manual de Instruções MÓDULO ELETRÔNICO PARA DETECTAR ÓLEO EM ÁGUA TECNOFLUID IP 65 Português THWO-4540 IP 65 MÓDULO ELETRÔNICO PARA DETECTAR ÓLEO EM ÁGUA Manual de Instruções Leia este manual atentamente antes de iniciar a operação do seu aparelho. Guarde-o para futuras consultas. Anote

Leia mais

Configuração da Bomba Stratema (CPU ELT)

Configuração da Bomba Stratema (CPU ELT) Configuração da Bomba Stratema (CPU ELT) Parte 1 Instalando o modulo SICC-PUMP (Alimentação) O modulo SICC-PUMP é responsável em gerenciar toda a bomba e armazenar os abastecimentos para depois transmitir

Leia mais

Índice. 1) Apresentação: ) Operação:

Índice. 1) Apresentação: ) Operação: Índice 1) Apresentação: --------------------------------------------- 2 2) Operação: -------------------------------------------------- 2 3) Operação do controlador de temperatura digital: ----- 2 4) Segurança:

Leia mais

CÉLULA DE CARGA COM CONTROLADOR INTEGRADO LMPK / LMGK MANUAL DE INSTRUÇÕES

CÉLULA DE CARGA COM CONTROLADOR INTEGRADO LMPK / LMGK MANUAL DE INSTRUÇÕES CÉLULA DE CARGA COM CONTROLADOR INTEGRADO LMPK / LMGK MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 SUMÁRIO 1 Instruções de segurança...3 2 Dimensões e Ligações...4 3 Escolha do equipamento... 6 3.1 Ligação de cabos...7 4 Estrutura

Leia mais

Manual de Operação e Instalação. Balança Contadora/Pesadora/Verificadora. Modelo: 520

Manual de Operação e Instalação. Balança Contadora/Pesadora/Verificadora. Modelo: 520 Manual de Operação e Instalação Balança Contadora/Pesadora/Verificadora Modelo: 520 ÍNDICE Seção 1: Instruções de uso:... 3 1.1. Instruções antes de colocar o equipamento em uso:... 3 1.2. Instruções para

Leia mais

Wind Rede Guia de Configuração e Operação. Wind Rede. Guia de Configuração e Operação 1/8

Wind Rede Guia de Configuração e Operação. Wind Rede. Guia de Configuração e Operação 1/8 Wind Rede Guia de Configuração e Operação 1/8 Parabéns, você acaba de adquirir mais um produto com a qualidade UPX. Leia atentamente este guia para tirar o máximo proveito. 1. O que é a Wind Rede A Wind

Leia mais

Linha Automação VAZÃO. Partida e Calibração Rápida para Medição de Vazão TRANSMISSOR ULTRA-SÔNICO DE NÍVEL CONTÍNUO. WUS11 e WUS21

Linha Automação VAZÃO. Partida e Calibração Rápida para Medição de Vazão TRANSMISSOR ULTRA-SÔNICO DE NÍVEL CONTÍNUO. WUS11 e WUS21 Partida e Calibração Rápida para Medição de Vazão TRANSMISSOR ULTRA-SÔNICO DE NÍVEL CONTÍNUO WUS11 e WUS21 Diagrama Elétrico Instalação com Protocolo HART Instalação sem Protocolo HART Configuração rápida

Leia mais

Modelo 0103 S. P á g i n a 1

Modelo 0103 S. P á g i n a 1 Modelo 0103 S P á g i n a 1 P á g i n a 2 Sumário 1. Conhecendo seu painel... 3 1.1 Botões e conexões... 3 1.1.2 Função dos botões do painel... 3 1.2 Especificações técnicas... 3 1.2.1 Fonte de alimentação...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES REF. MS08

MANUAL DE INSTRUÇÕES REF. MS08 MANUAL DE INSTRUÇÕES REF. MS08 CARACTERÍSTICAS: O seu Mormaii ref. MS08, 5 ATM, é um relógio digital com pulseira e caixa termoplástica, com funções de Horário Normal, Calendário auto programável, Alarmes,

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES E CONFIGURAÇÕES DO VELOCÍMETRO ELETRÔNICO

ESPECIFICAÇÕES E CONFIGURAÇÕES DO VELOCÍMETRO ELETRÔNICO ESPECIFICAÇÕES E CONFIGURAÇÕES DO VELOCÍMETRO ELETRÔNICO PONTEIRO BOTÃO MODE LCD VELOC. MÁXIMA BOTÃO SET Velocímetro Eletrônico Página 1 de 9 Índice 1. Conhecendo o LCD:... 3 2. Operação das funções...

Leia mais

PAINEL ELETRÔNICO MANUAL DE OPERAÇÃO

PAINEL ELETRÔNICO MANUAL DE OPERAÇÃO PAINEL ELETRÔNICO MANUAL DE OPERAÇÃO INDICE 1. INTRODUÇÃO 2. DESCRIÇÃO DO PAINEL 3. CONEXÃO 3.1. Conexão para operação em modo Stand-alone 4. OPERAÇÃO 4.1. Em Modo Stand-Alone 4.2. Ajuste do Relógio 5.

Leia mais

Indicador Digital CC MODO DE USO. Dados Técnicos Conexões elétricas Utilização do teclado Dimensional. ABB Automação.

Indicador Digital CC MODO DE USO. Dados Técnicos Conexões elétricas Utilização do teclado Dimensional. ABB Automação. Indicador Digital CC MODO DE USO Dados Técnicos Conexões elétricas Utilização do teclado Dimensional ABB Automação Hartmann & Braun Dados Técnicos (NRB5180) Entrada Tensão Contínua: 0 10VCC 0 5VCC Corrente

Leia mais

Introdução Técnica Industrial Oswaldo Filizola Ltda. agradece a compra desta balança digital. Permanece neste produto nossa orientação em produzir som

Introdução Técnica Industrial Oswaldo Filizola Ltda. agradece a compra desta balança digital. Permanece neste produto nossa orientação em produzir som Técnica Industrial Oswaldo Filizola Ltda. Manual de Instruções Balança digital portátil para bovinos Índice Introdução... 3 Componentes... 3 Painel frontal... 4 Painel traseiro... 5 Ligando a balança...

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO BALANÇA ROR LINHA RD - DOSADORA

MANUAL DE OPERAÇÃO BALANÇA ROR LINHA RD - DOSADORA MANUAL DE OPERAÇÃO BALANÇA ROR LINHA RD - DOSADORA ÍNDICE I - INTRODUÇÃO... 02 II - RECEBENDO SUA BALANÇA ROR... 02 III - MONTAGEM DO EQUIPAMENTO... 02 IV - LIGANDO SUA BALANÇA... 03 V - INDICAÇÕES AUXILIARES...

Leia mais

Indicador digital microprocessado 3 dígitos programável

Indicador digital microprocessado 3 dígitos programável Indicador digital microprocessado dígitos programável Manual do usuário DP0101- DP001- DP001 Rev.01-07/15 Indicador digital dígitos programável Manual do usuário Modelo: DP0101 1-Sumário 1-Sumário... -Apresentação...

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO RELÓGIO CRONÔMETRO DIGITAL INDOOR CÓDIGO 10557

MANUAL DO USUÁRIO RELÓGIO CRONÔMETRO DIGITAL INDOOR CÓDIGO 10557 MANUAL DO USUÁRIO RELÓGIO CRONÔMETRO DIGITAL INDOOR CÓDIGO 10557 SUMÁRIO 1. CARACTERÍSTICAS 3 2. UTILIZAÇÃO 3 3. SISTEMA SONORO 4 4. AJUSTE DE HORÁRIO/CRONÔMETRO 4 5. OPERAÇÃO DO PAINEL ELETRÔNICO 4 6.

Leia mais

Painel de Senhas S 0103 M S 0105 M. Manual do usuário

Painel de Senhas S 0103 M S 0105 M. Manual do usuário Painel de Senhas S 0103 M S 0105 M Manual do usuário A GPTRONICS está capacitada a fabricar produtos de excelente qualidade e oferecer todo o suporte técnico necessário, tendo como objetivo a satisfação

Leia mais

MEDIDOR DE ENERGIA SOLAR

MEDIDOR DE ENERGIA SOLAR MEDIDOR DE ENERGIA SOLAR 1. INTRODUÇÃO O medidor de energia solar é um instrumento compacto, resistente e preciso para medir a radiação solar em campo. Possui correção de co-seno total para o ângulo de

Leia mais

CONTROLE DIMENSIONAL MONTAGEM DE MÁQUINAS CALIBRAÇÃO DO DISPOSITIVO LASER PARA ALINHAMENTO ENTRE EIXOS PR 119

CONTROLE DIMENSIONAL MONTAGEM DE MÁQUINAS CALIBRAÇÃO DO DISPOSITIVO LASER PARA ALINHAMENTO ENTRE EIXOS PR 119 Página: 1 de 5 1. OBJETIVO Orientar ao usuário na utilização do dispositivo laser (Fixtur Laser Shaft 30) durante a prova de Alinhamento entre Eixos do exame de Controle Dimensional Montagem de Máquinas.

Leia mais

VDR-6 Manual do usuário

VDR-6 Manual do usuário VDR-6 Versão 0710 Bem-vindo Obrigado por escolher a Encotec, empresa 100% brasileira, fabricante de equipamentos de medição e controle de velocidade e distância, atuante neste mercado desde 1991. Todos

Leia mais

Gerenciador USB B.L.U.E. Som Maior Pro. Versão 4.1

Gerenciador USB B.L.U.E. Som Maior Pro. Versão 4.1 Gerenciador USB B.L.U.E. Som Maior Pro Versão 4.1 O Gerenciador é um Software para ambiente Windows que trabalha em conjunto com o B.L.U.E. Som Maior Pro, através de uma conexão USB ou por uma rede Wireless

Leia mais

Velog. Manual do Usuário

Velog. Manual do Usuário Velog V. 2013 setembro/2013 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO... 3 2. INSTALAÇÃO... 4 3 DESCRIÇÃO DO TECLADO... 6 4 CONFIGURAÇÕES INICIAIS... 6 5 DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES... 7 5.1 - F1 FAIXA DE ALERTA UM... 7 5.2 -

Leia mais

Página 0. Modelo 25 S Modelo 60 S

Página 0. Modelo 25 S Modelo 60 S Página 0 Modelo 25 S Modelo 60 S Página 1 Página 1 Sumário 1. Conhecendo seu painel... 2 1.1 Botões e conexões... 2 1.1.2 Função dos botões do painel... 2 1.2 Especificações técnicas... 2 1.2.1 Fonte de

Leia mais

AMY-46 Amperímetro Digital 96 x 48

AMY-46 Amperímetro Digital 96 x 48 AMY-46 Amperímetro Digital 96 x 48 MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO V1.0 1 1.0 INDICE 2.0 Apresentação Pag.02 Recursos Pag.02 3.0 Especificações Técnicas Pag.03 4.0 Instalação Pag.04 Informativo Pag.04

Leia mais

Manual de instruções. Retificador de corrente Microprocessado

Manual de instruções. Retificador de corrente Microprocessado Página 1 de 7 Manual de instruções Retificador de corrente Microprocessado Monofásicos e trifásicos Versão: 4 Índice 1 Display LCD...2 2 Controles...2 3 Ajuste...4 4 Proteção...4 5 Manual/Automático...5

Leia mais

Manual de instrução e instalação MÓDULO WIFI VECTRA EX204 V5 VER 1.5

Manual de instrução e instalação MÓDULO WIFI VECTRA EX204 V5 VER 1.5 Manual de instrução e instalação MÓDULO WIFI VECTRA EX204 V5 VER 1.5 Versão: 05.2016 IMPORTANTE!!! - Ao configurar a posição do cabo interno do módulo WiFi para alterar o modo de funcionamento, sempre

Leia mais

RECEPTOR RDL-200. * Verifique o ajuste de freqüência do controle remoto para obter melhor alcance de recepção. Recomendável utilização do TX W.

RECEPTOR RDL-200. * Verifique o ajuste de freqüência do controle remoto para obter melhor alcance de recepção. Recomendável utilização do TX W. RECEPTOR RDL-200 Parabéns por adquirir o receptor RDL-200. Este equipamento foi desenvolvido e montado pela JFL Alarmes em uma moderna fábrica com máquinas automatizadas, sem a necessidade de contato manual,

Leia mais

AQAG-200 Placa OEM para Agitador Magnético com Controle de Temperatura Digital

AQAG-200 Placa OEM para Agitador Magnético com Controle de Temperatura Digital AQAG-200 Placa OEM para Agitador Magnético com Controle de Temperatura Digital MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO V1.0 1 1.0 INDICE 2.0 Apresentação Pag.02 Recursos Pag.02 3.0 Especificações Técnicas Pag.03

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Série T241

MANUAL DE INSTRUÇÕES Série T241 MANUAL DE INSTRUÇÕES Série T241 CARACTERÍSTICAS FUNÇÕES E APLICAÇÕES 1. Mostrador analógico e digital da hora com alternativa de fuso horário. 2. Mostrador digital duplo que mostra duas funcões ao mesmo

Leia mais

Indicador de pesagem. WT3000-I-Plus. Manual Técnico. Versão 04, Revisão 02. Soluções Globais em Sistemas de Pesagem

Indicador de pesagem. WT3000-I-Plus. Manual Técnico. Versão 04, Revisão 02. Soluções Globais em Sistemas de Pesagem Indicador de pesagem Manual Técnico Versão 04, Revisão 02 Soluções Globais em Sistemas de Pesagem Obrigado por escolher a WEIGHTECH! Agora, além de adquirir um equipamento de excelente qualidade, você

Leia mais

PAINEL ELETRÔNICO DE MENSAGENS MANUAL DE OPERAÇÃO

PAINEL ELETRÔNICO DE MENSAGENS MANUAL DE OPERAÇÃO PAINEL ELETRÔNICO DE MENSAGENS MANUAL DE OPERAÇÃO ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 2. DESCRIÇÃO DO PAINEL 3. CONEXÃO 4. OPERAÇÃO 5. SOFTWARE DE CONFIGURAÇÃO 5.1. Instalando o software de configuração 5.2. Iniciando

Leia mais

Paralelo Intelli Série 2

Paralelo Intelli Série 2 Paralelo Intelli Série 2 No Paralelo intelli cada botão assume funções idênticas aos botões dos PRESETs ligados na rede, independente de ser botão de comando DIMMER ou de CENA, ou da ordem de gravação

Leia mais

2096-A Sistema de Pesagem Automática de Aves no Aviário

2096-A Sistema de Pesagem Automática de Aves no Aviário TOLEDO 2096-A Sistema de Pesagem Automática de Aves no Aviário GUIA RÁPIDO TOLEDO ÍNDICE DESIGNANDO A SENHA DE PROGRAMAÇÃO... 4 1. Alterando a Senha... 4 MODO F1 - ENTRANDO NA PROGRAMAÇÃO... 6 MODO F2

Leia mais

Manual SISTEMA GERENCIADOR DE SENHAS PAINEL MONOCOR - Ethernet

Manual SISTEMA GERENCIADOR DE SENHAS PAINEL MONOCOR - Ethernet Manual SISTEMA GERENCIADOR DE SENHAS PAINEL MONOCOR - Ethernet Índice 1 INTRODUÇÃO... 3 2 INSTALAÇÃO... 4 3 UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE... 6 Menu Painel... 6 Menu Janela... 7 Programador:... 8 Configurador...

Leia mais

ALION AHC VISTA GERAL

ALION AHC VISTA GERAL ALION AHC812 O timer AHC812 é um timer cujas funções o torna único no mercado. Além da grande capacidade de memória para programação possui 2 relês independentes na saída e várias funções que serão explicados

Leia mais

Presys Instrumentos e Sistemas

Presys Instrumentos e Sistemas Versão Especial Especial BOAINAIN para balança dosadora. Solicitante Responsável: Depto.: As informações contidas nesta folha têm prioridade sobre aquelas do manual técnico do instrumento. COMPORTAMENTO:

Leia mais

NEW-ECOPH Controlador de PH Digital

NEW-ECOPH Controlador de PH Digital NEW-ECOPH Controlador de PH Digital MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO V2.0 1 1.0 INDICE 2.0 Apresentação Pag.02 Recursos Pag.02 3.0 Especificações Técnicas Pag.03 4.0 Instalação Pag.04 Informativo Pag.04

Leia mais

Versão do Firmware: F03 Opera com chamador seqüencial. Periféricos: Chamador seqüencial, Impressora de Senha, Bico de Pato

Versão do Firmware: F03 Opera com chamador seqüencial. Periféricos: Chamador seqüencial, Impressora de Senha, Bico de Pato Versão do Firmware: F03 Opera com chamador seqüencial Periféricos: Chamador seqüencial, Impressora de Senha, Bico de Pato Revisão do manual: R01 23/01/2008 1 1 PAINEL DE SENHA SEQÜENCIAL...3 1.1 DESCRIÇÃO...3

Leia mais

LUXÍMETRO. Este instrumento possibilita a leitura e análise da intensidade de luz em ambiente interno ou externo.

LUXÍMETRO. Este instrumento possibilita a leitura e análise da intensidade de luz em ambiente interno ou externo. LUXÍMETRO 1. INTRODUÇÃO Este instrumento possibilita a leitura e análise da intensidade de luz em ambiente interno ou externo. 2. DESCRIÇÃO DO PAINEL 1. Display de cristal líquido mostra as funções e operações

Leia mais

Manual Balanças Wind. Balança Pesadora Wind Manual do Usuário. www.upxsolution.com.br Vendas: 11 4096-9393 Página: 1

Manual Balanças Wind. Balança Pesadora Wind Manual do Usuário. www.upxsolution.com.br Vendas: 11 4096-9393 Página: 1 Balança Pesadora Wind Manual do Usuário www.upxsolution.com.br Vendas: 11 4096-9393 Página: 1 Indice Manual Balanças Wind 1. Instalação 2. Localização da Funções 3. Ligando a Balança 4. Operação 5. Configurações

Leia mais

Manual de Operação e Instalação. Balança Contadora/Pesadora/Verificadora. Modelo: 520-I

Manual de Operação e Instalação. Balança Contadora/Pesadora/Verificadora. Modelo: 520-I Manual de Operação e Instalação Balança Contadora/Pesadora/Verificadora Modelo: 520-I 1 ÍNDICE Seção 1: Instruções de uso:3 11 Instruções antes de colocar o equipamento em uso:3 12 Instruções para colocar

Leia mais

Balança de Plataforma Elgin BPW

Balança de Plataforma Elgin BPW Balança de Plataforma Elgin BPW 10.000 As balanças eletrônicas de plataforma BPW300 da ELGIN são super-resistentes, com base desenvolvida em aço carbono e pintura eletrostática, coluna e prato em aço inox

Leia mais

VERIN. Guia Rápido de Instalação

VERIN. Guia Rápido de Instalação Guia Rápido de Instalação Central de Alarme VRE-125P Recomendações de instalação: O instalador deve executar a instalação em acordo com à norma brasileira NBR9441/94 ABNT para Execução de Sistemas de Detecção

Leia mais

Horizon Press Guia Rápido

Horizon Press Guia Rápido 1 Horizon Press Guia Rápido Parabéns pela sua aquisição do Forno de cerâmica injetada Horizon Press. Abaixo nove passos para ajudar você a começar. O seu trabalho merece um novo Horizon. 1 Remova o Horizon

Leia mais

Técnica Industrial Oswaldo Filizola Ltda. Manual de Instruções Balança digital portátil para bovinos. rev. jan/09

Técnica Industrial Oswaldo Filizola Ltda. Manual de Instruções Balança digital portátil para bovinos. rev. jan/09 Técnica Industrial Oswaldo Filizola Ltda. Manual de Instruções Balança digital portátil para bovinos Índice Introdução... 3 Componentes... 3 Painel frontal... 4 Display... 5 Conhecendo... 6 Modo de usar...

Leia mais

Configuração da Bomba Gilbarco G-180

Configuração da Bomba Gilbarco G-180 Configuração da Bomba Gilbarco G-180 Parte 1 Instalando o modulo SICC-PUMP (Alimentação) O modulo SICC-PUMP é responsável em gerenciar toda a bomba e armazenar os abastecimentos para depois transmitir

Leia mais

G Controle de Temperatura

G Controle de Temperatura G-8000 - Controle de Temperatura www.intecrom.com.br www.intecrom.com.br 1 Índice Título Página Apresentação 3 Controle de Temperatura 4 Como editar um programa de rampas e patamares 7 Como executar um

Leia mais

P á g i n a 1. Sumário

P á g i n a 1. Sumário P á g i n a 0 P á g i n a 1 P á g i n a 1 Sumário 1. Conhecendo seu painel...2 1.1 Função dos botões do painel...2 1.2 Botões e Conexões...2 1.3 Fixação do painel - Suporte com apoio por parafusos...2

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA GERENCIADOR DE SENHAS PAINEL ELETRÔNICO SGS 10 SERVIÇOS

MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA GERENCIADOR DE SENHAS PAINEL ELETRÔNICO SGS 10 SERVIÇOS MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA GERENCIADOR DE SENHAS PAINEL ELETRÔNICO SGS 10 SERVIÇOS 2 SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO 3 2. INSTALAÇÃO 4 3. UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE 6 Menu Painel 6 Submenu Programador 7 Submenu Configurador

Leia mais

O que há de novo e aperfeiçoado no MK2

O que há de novo e aperfeiçoado no MK2 O que há de novo e aperfeiçoado no MK2 [Edição Avançada] A função de edição avançada do MK2 permite que você edite todos os parâmetros de efeitos que compõem o programa, ajuste os parâmetros que são controlados

Leia mais

MANUAL MORMAII REF. M882AA

MANUAL MORMAII REF. M882AA MANUAL MORMAII REF. M882AA CARACTERÍSTICAS O relógio MORMAII referência: M882AA é um relógio com leitura digital, com caixa e pulseira termoplástica. Operam com as seguintes funções: Hora normal / calendário,

Leia mais

CS VIP Manual de Instrução. Contadora de Moedas

CS VIP Manual de Instrução. Contadora de Moedas Manual de Instrução Contadora de Moedas CS - 200 VIP Este manual se refere a Contadora de Moedas modelo CS - 200 VIP. Favor lêr o mesmo antes de utilizar o equipamento e siga as orientações para sua segurança.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ES-2.0 WEBSERVER

MANUAL DE INSTRUÇÕES ES-2.0 WEBSERVER MANUAL DE INSTRUÇÕES ES-2.0 WEBSERVER Manual WebServer V1.doc 05 de Junho de 2009 1/18 ÍNDICE 1.0) Equipamento:... 3 1.1) Descrição do Equipamento:... 3 1.2) Características Técnicas:... 3 1.3) Placa:...

Leia mais

NEW-ECOTHERM Termostato Digital Microprocessado

NEW-ECOTHERM Termostato Digital Microprocessado NEW-ECOTHERM Termostato Digital Microprocessado MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO V1.0 1 1.0 INDICE 2.0 Apresentação Pag.02 Recursos Pag.02 3.0 Especificações Técnicas Pag.03 4.0 Instalação Pag.04 Informativo

Leia mais

Painel de Senhas S 0103/2.3 WI. Manual do Usuário

Painel de Senhas S 0103/2.3 WI. Manual do Usuário Painel de Senhas S 0103/2.3 WI Manual do Usuário A GPTRONICS está capacitada a fabricar produtos de excelente qualidade e oferecer todo o suporte técnico necessário, tendo como objetivo a satisfação de

Leia mais

4) Foto: ) Perda Da Garantia

4) Foto: ) Perda Da Garantia Índice 1) Apresentação: -------------------------------------------------2 2) Importante -----------------------------------------------------2 3) Construção: ----------------------------------------------------2

Leia mais

MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E DO TURISMO - MICT

MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E DO TURISMO - MICT MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E DO TURISMO - MICT INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL - INMETRO Portaria INMETRO/DIMEL n 163 de 19 de outubro de 1995. O Diretor

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTO

MANUAL DE PROCEDIMENTO PROCESSADOR DE TECIDOS MODELO PT 05 MANUAL DE PROCEDIMENTO Rua Miguel João 720 Jardim Bandeirantes São Carlos SP Fone 16 3361 1125 16 3372 0357 Parabéns! Você acaba de adquirir um Equipamento com Tecnologia

Leia mais

NP-9338 ROLOTE AUOMÁTICO

NP-9338 ROLOTE AUOMÁTICO NP-9338 MANUAL DE OPERAÇÕES ROLOTE AUOMÁTICO APRESENTAÇÃO Você acaba de adquirir seu Manual Rolote Automático que irá lhe informar as operações de comandos de um modo simples e direto. Este manual é parte

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL D92I70/D92I78

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL D92I70/D92I78 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL D92I70/D92I78 CARACTERÍSTICAS O seu Mormaii REF. D92I70 e D92I78 são relógios digital com pulseira e caixa termoplástica. Opera as seguintes funções: Horário

Leia mais

Busca Preço G2 Manual de Usuário

Busca Preço G2 Manual de Usuário Busca Preço G2 Manual de Usuário Rev 01/ 07-2018 1 - CARACTERÍSTICAS Fonte de alimentação automática de 90 a 240 VAC (saída de 5V / 1,5A) Consumo de corrente: 350mA Temperatura de operação: 0 até 40 ⁰C

Leia mais

Manual de Instalação FT-VF-VW4 REV

Manual de Instalação FT-VF-VW4 REV Manual de Instalação FT-VF-VW4 REV 280318 Apresentação Parabéns por adquirir a interface de vídeo FT-VF-VW4. Por favor, leia este manual atenciosamente antes de instalar seu dispositivo. Mantenha este

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CENTRAL DE ALARME DE INCÊNDIO

MANUAL DE INSTRUÇÕES CENTRAL DE ALARME DE INCÊNDIO MANUAL DE INSTRUÇÕES CENTRAL DE ALARME DE INCÊNDIO C Í R I U S R F L 303.200 REV. 00 Índice 01. Introdução 01.1 Características técnicas 03 03 02. Painel Frontal 04 03. Dimensional 05 04. Componentes Internos

Leia mais

TCY-33 Controlador de Temperatura OEM

TCY-33 Controlador de Temperatura OEM TCY-33 Controlador de Temperatura OEM MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO V1.0 1 1.0 INDICE 2.0 Apresentação Pag.02 Recursos Pag.02 3.0 Especificações Técnicas Pag.03 4.0 Instalação Pag.03 Informativo Dimensões

Leia mais

ABS SISTEMAS DIGITAIS LTDA RECEPTORA PARA MONITORAMENTO MAX1/2 V Guia de instalação e Utilização

ABS SISTEMAS DIGITAIS LTDA RECEPTORA PARA MONITORAMENTO MAX1/2 V Guia de instalação e Utilização ABS SISTEMAS DIGITAIS LTDA RECEPTORA PARA MONITORAMENTO MAX1/2 V 3.00 Guia de instalação e Utilização ABS SISTEMAS DIGITAIS LTD A Rua Rafael Picoli 1281, Sl 01 Centro 85812-180 Cascavel Paraná (45)3035-7313

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO. Hartek. dimmer

MANUAL DE UTILIZAÇÃO. Hartek. dimmer MANUAL DE UTILIZAÇÃO dimmer INDÍCE CARACTERÍSTICAS... 2 INSTALAÇÃO... 3 VISÃO GERAL... 5 CONFIGURAÇÕES... 6 TELA INICIAL... 6 TELA MENU... 6 TELA DE AJUSTES... 7 TELA DE PROGRAMAS DE HORÁRIOS...8 TELA

Leia mais

Cúpula de Câmera SpeedDome Ultra VII Dia/Noite - Utilitário de Configuração

Cúpula de Câmera SpeedDome Ultra VII Dia/Noite - Utilitário de Configuração Cúpula de Câmera SpeedDome Ultra VII Dia/Noite - Utilitário de Configuração Guia de Referência Rápida Se precisar de ajuda Entre em contato com seu representante de vendas. O que É o Utilitário de Configuração

Leia mais

Configuração da Bomba Gilbarco (Legacy, Advantage, High Hose, Pro)

Configuração da Bomba Gilbarco (Legacy, Advantage, High Hose, Pro) Configuração da Bomba Gilbarco (Legacy, Advantage, High Hose, Pro) Parte 1 Instalando o modulo SICC-PUMP (Alimentação) O modulo SICC-PUMP é responsável em gerenciar toda a bomba e armazenar os abastecimentos

Leia mais

Modelo 25 GA. Página 1

Modelo 25 GA. Página 1 Modelo 25 GA Página 1 Página 0 Página 1 Sumário 1. Conhecendo seu painel... 2 1.1 Botões e conexões... 2 1.1.2 Função dos botões do painel... 2 1.2 Especificações técnicas... 2 1.2.1 Fonte de alimentação...

Leia mais

Medidor de Campo Eletromagnético

Medidor de Campo Eletromagnético Medidor de Campo Eletromagnético Modelo MCE-4000 Manual de instruções Manual de operação MCE 4000 Página 1 Introdução O medidor de campo eletromagnético modelo MCE-4000 é um equipamento projetado e construído

Leia mais

Indicador de Pesagem INDPSG v1.0 Manual do usuário

Indicador de Pesagem INDPSG v1.0 Manual do usuário Manual do usuário - Indicador INDPSG v1.0 - Firmware v1.0 Indicador de Pesagem INDPSG v1.0 v1 Manual do usuário 1 Apresentação O Indicador de pesagem INDPSG-v1.0 foi desenvolvido com um conceito para aplicações

Leia mais

MANUAL MORMAII REF. PS4B

MANUAL MORMAII REF. PS4B MANUAL MORMAII REF. PS4B CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referência: PS4B, 50m, é digital, com pulseira e caixa plástica que possui as funções: Horário, Horário de verão, Calendário, tábua de marés,

Leia mais

INOVANDO PARA A VIDA INNOVARE PER LA VITA INNOVATING FOR LIFE INNOVATIONEN FÜR DAS LEBEN INNOVANDO PARA LA VIDA INNOVER POUR LE VIE

INOVANDO PARA A VIDA INNOVARE PER LA VITA INNOVATING FOR LIFE INNOVATIONEN FÜR DAS LEBEN INNOVANDO PARA LA VIDA INNOVER POUR LE VIE INOVANDO PARA A VIDA INNOVARE PER LA VITA INNOVATING FOR LIFE INNOVATIONEN FÜR DAS LEBEN INNOVANDO PARA LA VIDA INNOVER POUR LE VIE MANUAL DE OPERAÇÃO BANHO MARIA DIGITAL MODELOS: HBM100 / HBM200 / HBM

Leia mais

STP-200 Ind Transmissor de Pressão Diferencial Microprocessado

STP-200 Ind Transmissor de Pressão Diferencial Microprocessado STP-200 Ind Transmissor de Pressão Diferencial Microprocessado MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO V2.0 1 1.0 INDICE 2.0 Apresentação Pag.02 Recursos Pag.02 3.0 Especificações Técnicas Pag.03 4.0 Instalação

Leia mais

MANUAL DE CONFIGURAÇÃO

MANUAL DE CONFIGURAÇÃO MANUAL DE CONFIGURAÇÃO Placa de controlo ME270 com Variador de velocidade Fevereiro 2018 (ver. 1.3) Características técnicas Na tabela abaixo encontra as características técnicas do operador de porta rápida.

Leia mais

Guia do Usuário. Higrotermômetro. Modelo RH210

Guia do Usuário. Higrotermômetro. Modelo RH210 Guia do Usuário Higrotermômetro Modelo RH210 Introdução Obrigado por escolher o Higrotermômetro Extech RH210 que exibe em simultâneo Umidade Relativa, Temperatura e Ponto de Orvalho. As medições são realizadas

Leia mais

OS - Cadastrar Ordem de Serviço

OS - Cadastrar Ordem de Serviço OS - Cadastrar Ordem de Serviço Objetivo Cadastrar ordem de serviço para clientes sem que seja necessário efetuar uma venda (semelhante ao orçamento, a diferença é que a ordem de serviço nos permite informar

Leia mais

Manual de Instalação FT-VF-PC2 REV

Manual de Instalação FT-VF-PC2 REV Manual de Instalação FT-VF-PC2 REV 030718 Apresentação Parabéns por adquirir a interface de vídeo FT-VF-PC2. Por favor, leia este manual atenciosamente antes de instalar seu dispositivo. Mantenha este

Leia mais

ENT + usuário 001 ou ENT + nº de usuário (3 dígitos) + código de acesso

ENT + usuário 001 ou ENT + nº de usuário (3 dígitos) + código de acesso 1 2 Índice PROGRAMANDO USUÁRIOS... 4 MODO DE PROGRAMAÇÃO DE SENHAS... 4 COMO CADASTRAR NOVOS USUÁRIOS...4 COMO DESABILITAR USUÁRIOS...4 ENT + senha 001 ou 002 + ENT + 003 + CANC... 4 ATIVANDO A CENTRAL...

Leia mais

PS 9100 Manual de Operação

PS 9100 Manual de Operação PS 9100 ÍNDICE 1 Identificação...Error! Bookmark not defined. 2 Instalação...3 2.1 Conteúdo...3 2.2 Desembalagem...3 2.3 Instruções de Instalação...3 3 Documentos...4 3.1 Especificações das Moedas...4

Leia mais

Manual de Automação da bomba Wayne

Manual de Automação da bomba Wayne Manual de Automação da bomba Wayne Manual de Automação 1. INSTALAÇÃO... 3 1.1. NORMAS APLICADAS... 3 1.2. GUIA RÁPIDO DA INSTALAÇÃO... 3 2. ATERRAMENTO... 3 3. CPU... 4 3.1. COMO IDENTIFICAR... 4 3.2.

Leia mais

MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E DO TURISMO - MICT

MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E DO TURISMO - MICT MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E DO TURISMO - MICT INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL - INMETRO Portaria INMETRO/DIMEL/Nº 068, de 27 de abril de 1995. O Diretor

Leia mais

P á g i n a 1. Sumário

P á g i n a 1. Sumário P á g i n a 1 P á g i n a 1 Sumário 1. Conhecendo seu painel...2 1.1 Função dos botões do painel...2 1.2 Botões e Conexões...2 1.3 Fixação do painel...2 1.4 Especificações técnicas...2 1.4.1 Fonte de

Leia mais

ILIZAÇÃO DO COLETOR BEMATECH DC20000

ILIZAÇÃO DO COLETOR BEMATECH DC20000 A GUIA DE UTI ASASYS INFORMÁTICA ILIZAÇÃO DO COLETOR BEMATECH DC20000 INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 1. O drive só vai funcionar no win8 se instado em modo sem verificação de assinaturaa de driver. 2. A comunicação

Leia mais

Manual de Instruções. Sonus 2. Dosimetro de ruído digital

Manual de Instruções. Sonus 2. Dosimetro de ruído digital Manual de Instruções Sonus 2 Dosimetro de ruído digital Sumário 1. Introdução 3 2. Especificações do Produto 4 3. Descrição do Produto 6 4. Descrição do Display 7 5. Informações de Segurança 8 6. Operação

Leia mais

Receptor Multifuncional

Receptor Multifuncional MAGARMG2C30MV1 MANUAL GENNO RMG MAX 2 CANAIS 30M V1 Receptor Multifuncional Manual válido para as versões: RMG MAX 2C30M RMG MAX 2C93M RMG MAX 2C2077M 2 Canais independentes Função pulso Função retenção

Leia mais