Regulamento A5 Challenge

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento A5 Challenge"

Transcrição

1 Regulamento A5 Challenge Cláusula I Do objetivo e das informações gerais 1.1. A A5 Capital Partners ( A5 ) criou o A5 Challenge com o objetivo de estimular jovens estudantes que têm interesse em investir em ideias inovadoras e tornarem-se empreendedores, bem como para disseminar conceitos da indústria de Venture Capital nas faculdades brasileiras Os participantes do A5 Challenge formarão grupos de até 04 (quatro) participantes e terão como desafio construir um plano de captação de recursos para desenvolver um projeto para uma startup integrante do portfólio da A5 a ser definida. Como parte do desafio, os grupos terão que desenvolver um plano de negócios para o projeto, tendo como base análises externas, do mercado, concorrência e benchmarks internacionais e análises internas da startup, definindo as estratégias em relação aos próximos rumos da startup e delimitando a necessidade de capital para implementação do projeto Passada a fase de qualificação de grupos, os grupos finalistas apresentarão seus casos a uma banca julgadora que examinará, discutirá e votará no melhor projeto que será consagrado o vencedor do 1º A5 Challenge. Cláusula II Do direito de imagem e das informações confidenciais 2.1. Uma vez realizada a inscrição no A5 Challenge, os participantes e seus respectivos grupos autorizam a A5 a utilizar seus respectivos direitos de imagem para divulgar fotos e vídeos em todas as edições do A5 Challenge única e exclusivamente como material de divulgação da A5 em todos os seus canais Uma vez realizada a inscrição no A5 Challenge, os participantes e seus respectivos grupos comprometem-se a observar as regras do A5 Challenge e deste Regulamento. Em caso de descumprimento de regras do A5 Challenge e/ou deste Regulamento, os participantes e seus respectivos grupos comprometem-se a comunicar imediatamente a A5 através do challenge@a5.com.br o que poderá resultar na exclusão dos participantes e seus respectivos grupos do A5 Challenge. As comunicações envolvendo o descumprimento de regras do A5 Challenge e/ou deste Regulamento não serão divulgados e serão mantidos em confidencialidade pela A5.

2 Cláusula III Do processo de inscrição 3.1. Os interessados em participar do A5 Challenge deverão se inscrever para participar da competição exclusivamente por meio do site entre os dias 17 de agosto de 2018 e o dia 12 de setembro de 2018 até às 23h59min. Tentativas de inscrição por outros meios não serão admitidas em hipótese alguma Antes de realizar a inscrição no A5 Challenge, os interessados deverão ler atentamente este Regulamento e concordar integralmente com seus termos e condições A inscrição deverá ser realizada por um membro de cada grupo que deverá informar os dados completos dos demais integrantes do grupo No momento da inscrição, o participante do grupo que realizou a inscrição (Participante número 1 do Formulário) deverá receber um de confirmação de sua participação na competição Na hipótese de não recebimento do de confirmação da participação na competição, um dos integrantes do grupo interessado em participar da competição deverá enviar um para o endereço challenge@a5.com.br e solicitar a confirmação da inscrição no A5 Challenge Os interessados em participar que não receberem o de confirmação e não se manifestarem por em até o dia 12 de setembro de 2018, não serão inscritos. Cláusula IV Dos participantes 4.1. Os interessados em participar do A5 Challenge deverão se inscrever pelo link e formar grupos de no máximo 04 (quatro) integrantes, observados os termos e condições deste Regulamento Cada participante só poderá integrar um único grupo O grupo poderá solicitar a substituição de integrantes durante o período de inscrição, que irá até o dia 13 de setembro de As solicitações neste sentido deverão ser formalizadas por escrito através do challenge@a5.com.br.

3 4.4. Uma vez iniciada a competição, os grupos estarão proibidos de substituir integrantes. Os grupos estarão permitidos, no entanto, a excluir integrantes ao longo da competição. Qualquer alteração neste sentido, deverá ser informada através do challenge@a5.com.br Serão elegíveis a participar do A5 Challenge os estudantes que: (i) residam no Brasil; (ii) encontrem-se devidamente matriculados em curso de graduação de instituição de ensino superior brasileira e cursando o referido curso regularmente; 4.6. Não serão elegíveis a participar do A5 Challenge os estudantes que: (i) tenham trabalhado ou estagiado ou estejam trabalhando ou estagiando em qualquer momento durante a competição em gestoras de Venture Capital; (ii) possuam parentesco de primeiro grau com membros da startup escolhida ou da A5; 4.7. Serão automaticamente desclassificados os grupos cujos integrantes sejam considerados desenquadrados pela organização do A5 Challenge em razão do descumprimento dos termos e condições deste Regulamento. Cláusula V Das características do A5 Challenge 5.1. O A5 Challenge será composto por 05 (quatro) Etapas: Primeira Etapa Abertura do A5 Challenge, Segunda Etapa Entrega Parcial, Terceira Etapa Anúncio dos finalistas, Quarta Etapa Aula e Q&A, Quinta Etapa - Final Todas as Etapas serão transmitidas via internet para os participantes, com exceção da Quinta Etapa - Final que será realizada presencialmente no Auditório do Insper Instituto de Ensino e Pesquisa, localizado na Rua Quatá, nº 300, Vila Olímpia, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP: ( Auditório Insper ) Os participantes e seus respectivos grupos que residirem fora da Capital do Estado de São Paulo deverão arcar com todos os custos envolvidos, tais como transporte, hospedagem e alimentação para participar da Quinta Etapa - Final.

4 Primeira Etapa Abertura do A5 Challenge: (i) A Abertura do A5 Challenge acontecerá no dia 15 de setembro de 2018 às 15h00min no Auditório do Insper. (ii) Esta Etapa é presencial, mas a presença dos grupos e seus integrantes não é obrigatória. (iii) Durante a abertura, será realizada uma breve apresentação da A5 e sobre o funcionamento da competição, bem como será divulgada a startup que será objeto de análise pelos participantes. (iv) O fundador da startup selecionada também realizará uma apresentação da sua empresa. (v) Simultaneamente ao anúncio da startup, será divulgado um guia com instruções e detalhes de como se organizar para fazer o trabalho que deverá servir como balizador não obrigatório, porém recomendado - para a pesquisa do grupo. Segunda Etapa Entrega Parcial: (i) Nesta Etapa não presencial, os grupos deverão entregar uma apresentação com no máximo 12 (doze) slides, em formato PDF, com a análise externa do mercado de atuação da startup, contendo: (i) Tamanho e as particularidades do mercado ; (ii) Concorrência; e (iii) Benchmarks internacionais. O arquivo deverá ser enviado para o challenge@a5.com.br até às 23h59min do dia 23 de setembro de (ii) Serão considerados intempestivos e sujeitos à desclassificação os grupos que enviarem a entrega parcial após a data e horário informado acima. Terceira Etapa Anúncio dos finalistas: (iii) A organização do A5 Challenge avaliará o material submetido pelos grupos e anunciará os finalistas até o dia 26 de setembro de Essas informações serão divulgadas no Facebook do A5 Challenge, bem como em outras mídias socias da A5. (i) Os grupos e seus integrantes serão informados por sobre a aprovação ou não para a Etapa seguinte.

5 Quarta Etapa Aula sobre captação recursos e Q&A: (i) Esta Etapa ocorrerá no dia 28 de setembro de 2018 às 19h00min no escritório da startup selecionada. (ii) Nesta Etapa os grupos e seus integrantes terão a oportunidade de participar de uma aula sobre captação de recursos com um sócio da A5. Apesar de ser uma atividade presencial, a presença dos grupos e seus integrantes não é obrigatória. (iii) Nesta mesma oportunidade também haverá um Q&A com o time da startup para esclarecer eventuais dúvidas. Quinta Etapa - Final: (i) A Etapa final será realizada no Auditorio Insper no dia 06 de outubro de 2018, às 9h00min. Os grupos finalistas e seus integrantes deverão estar presentes obrigatoriamente. (ii) Todos os participantes desta edição do A5 Challenge serão convidados para assistir as apresentações finais, inclusive os grupos e seus integrantes que não tenham sido aprovados para a Etapa Final; (iii) Os grupos finalistas deverão entregar suas apresentações finais, sem limite de slides, em formato PDF. O arquivo deverá ser enviado para o challenge@a5.com.br até às 23h59min do dia 05 de outubro de (iv) Os grupos finalistas e seus integrantes, serão divididos em chaves e o vencedor de cada chave avançará para a apresentação final, realizada no mesmo dia; (v) As apresentações devem seguir o limite de até 10 (dez) minutos para apresentação e até 5 (cinco) minutos para perguntas; (vi) Os grupos não serão necessariamente avaliados pelos mesmos avaliadores, mas a avaliação será feita com base em critérios de avaliação padronizados estabelecidos pela gestora; (vii) A avaliação será feita comparativamente e exclusivamente aos demais grupos participantes daquela chave ou seja, independe do resultado das demais chaves;

6 (viii) O formulário de avaliação que será utilizado pelos avaliadores será disponibilizado no website ( e entregue para cada grupo ao final da competição; (ix) Para os grupos que passarem para a apresentação final, a bancada avaliadora será formada pelos sócios da gestora e os fundadores da startup selecionada. Após as apresentações, será divulgado o vencedor da competição; (x) A competição terá apenas um vencedor, não sendo divulgada a posição dos demais grupos que participarem da Etapa final. Cláusula VI Da premiação Premiação para ao grupo vencedor: Viagem para o Web Summit em Lisboa: (i) O grupo vencedor será premiado com uma viagem para o Web Summit, a ser realizado entre os dias 05 e 08 de novembro de 2018, em Portugal ( Web Summit ). (ii) Farão parte da premiação: passagem aérea internacional saindo do Aeroporto de Guarulhos (trecho de ida e volta); hospedagem em hotel ou Airbnb; acompanhamento de guia; e ingresso para a conferência Web Summit. (iii) O grupo vencedor e seus integrantes serão os únicos responsáveis por providenciar passaporte válido e visto, caso necessário, bem como quaisquer outros tramites relacionados com a viagem internacional, como seguro, vacina, etc. (iv) O grupo vencedor e seus integrantes serão os únicos responsáveis por custear as despesas de alimentação e locomoção terrestre no Brasil e em Portugal. (v) As passagens serão compradas após o término da competição. As passagens de ida serão compradas para os dias entre 03 e 04 de novembro e no as de volta para os dias entre 09 e 10 de novembro. As datas poderão ser alteradas conforme disponibilidade e tarifas das companhias aéreas. (vi) Os integrantes do grupo vencedor deverão viajar todos na mesma data.

7 (vii) Todos os participantes classificados para a etapa final receberão um certificado de participação desta edição do A5 Challenge. (viii) Caso algum integrante do grupo vencedor não possa participar da viagem, este poderá optar por um prêmio alternativo no valor de R$1.000,00 (um mil reais), contanto que a A5 seja informada dessa indisponibilidade antes de as passagens aéreas serem emitidas. Oportunidade de estágio tanto na A5 Capital Partners quanto nas investidas: (ix) Todos os grupos que chegarem a última chave da etapa final terão a possibilidade de concorrer a uma vaga de estágio tanto na A5 Capital Partners, quanto em algumas das investidas. (x) A seleção da vaga de estágio ficará a critério da A5 Capital Partners e de suas investidas, não havendo uma garantia de que necessariamente alguém será selecionado. Cláusula VII Das comunicações 7.1. As comunicações entre a organização do A5 Challenge e os grupos e seus integrantes ocorrerão sempre por meio dos s cadastrados no processo de inscrição. Neste sentido, os grupos e seus integrantes estão cientes e reconhecem que deverão acessar seus s periodicamente de tempos em tempos para manterem-se atualizados e informados com as instruções da competição Os integrantes dos grupos estão cientes e concordam que a inobservância das datas e horários limites definidos para entrega de documentos e informações estabelecidos neste Regulamento, poderão resultar na desclassificação automática dos grupos e seus integrantes Os resultados da primeira fase serão enviados ao dos integrantes dos grupos, bem como no Facebook do A5 Challenge e nas mídias sociais da A Informações adicionais sobre a competição estarão na página do Facebook do A5 Challenge. Cláusula VIII Das penalidades 8.1. Além das hipóteses de desclassificação estabelecidas neste Regulamento, serão automaticamente desclassificados os grupos e seus integrantes que

8 tentarem invadir ou violar de qualquer forma os sistemas do A5 Challenge ou adulterar os resultados da competição Serão desclassificadas também os grupos e seus integrantes que agirem de forma antiética, desrespeitosa ou inadequada em relação aos demais participantes da competição, aos integrantes do seu próprio grupo e/ou à banca avaliadora do A5 Challenge.

Edital do 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP

Edital do 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP 1. Definição 1.1. O Simpósio Internacional SIICUSP é um evento realizado anualmente que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes

Leia mais

EDITAL Nº 01/2019 ACADEMIC AWARD

EDITAL Nº 01/2019 ACADEMIC AWARD EDITAL Nº 01/2019 ACADEMIC AWARD A Coordenação Geral Acadêmica, juntamente com a Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno (CASA) do Instituto Damásio de Direito, situado na Rua da Gloria, 195, Liberdade,

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Sistemas Embarcados 2017

REGULAMENTO. Concurso de Sistemas Embarcados 2017 REGULAMENTO Concurso de Sistemas Embarcados 2017 O Concurso de Sistemas Embarcados 2017 - WND IOT CHALLENGE ( Concurso ), que acontecerá entre os dias 25 de Março de 2017 e 10 de novembro de 2017, é realizado

Leia mais

quinta-feira, 7 de junho de 2018 Diário Oficial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 128 (103) 51

quinta-feira, 7 de junho de 2018 Diário Oficial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 128 (103) 51 quinta-feira, 7 de junho de 2018 Diário Oficial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 128 (103) 51 Portaria PRP-644, de 5-6-2018 Dispõe sobre o Edital do 26º Simpósio Internacional de Iniciação Cientifica

Leia mais

Edital. 1. Objetivo e perfil dos participantes

Edital. 1. Objetivo e perfil dos participantes 1. Objetivo e perfil dos participantes O objetivo do Prêmio de Inovação Grupo Fleury (PIF) é reconhecer trabalhos científicos altamente inovadores, com foco em pesquisa translacional na área da saúde,

Leia mais

MANUAL DO PARTICIPANTE

MANUAL DO PARTICIPANTE MANUAL DO PARTICIPANTE 1. Inscrições 1.01. Efetivando a inscrição na competição, os participantes afirmam ciência acerca do manual do desafio I. Inscrevendo-se na competição, todos os participantes do

Leia mais

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDITAL II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDIÇÃO 2017 REALIZAÇÃO: INSTITUTO BRASILEIRO DE ASSUNTOS JURÍDICOS IBRAJUR TEMA 2017: Qual o papel do advogado em um universo jurídico conciliador? I. DO OBJETIVO 1.1.

Leia mais

GINCANA BAIANA DE ECONOMIA

GINCANA BAIANA DE ECONOMIA GINCANA BAIANA DE ECONOMIA MAIO/2014 APRESENTAÇÃO O Conselho Regional de Economia 5ª Região/BA, expressando a intenção de contribuir com a formação do estudante de Economia no Estado da Bahia, bem como

Leia mais

Concurso Cultural Desafio Estratégico Bain & Company

Concurso Cultural Desafio Estratégico Bain & Company Concurso Cultural Desafio Estratégico Bain & Company Cláusula I Objetivo O Desafio de consultoria estratégica Desafio Estratégico Bain & Company, doravante simplesmente o Concurso, é um concurso cultural,

Leia mais

Edital do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP

Edital do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP 1. Definição 1.1. O Simpósio Internacional SIICUSP é um evento realizado anualmente que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO INSTITUTO AJINOMOTO DE PESQUISA 3ª EDIÇÃO

REGULAMENTO DO PRÊMIO INSTITUTO AJINOMOTO DE PESQUISA 3ª EDIÇÃO REGULAMENTO DO PRÊMIO INSTITUTO AJINOMOTO DE PESQUISA 3ª EDIÇÃO - 2017 O INSTITUTO AJINOMOTO, entidade sem fins lucrativos, localizada na Rua Vergueiro, nº 1.737, Vila Mariana, São Paulo SP, inscrita no

Leia mais

EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019

EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019 EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019 O Módulo Internacional do Global MBA / LLM Ibmec tem por objetivo integrar o aluno no contexto internacional por meio de atividades oferecidas ao

Leia mais

Regulamento da CUCo Edição 2019

Regulamento da CUCo Edição 2019 Regulamento da CUCo Edição 2019 3 a Competição USP de Conhecimentos CAPÍTULO I DAS DEFINIÇÕES Art. 1º - A Competição USP de Conhecimentos (CUCo) é um desafio criado exclusivamente para os estudantes da

Leia mais

Edital do 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP

Edital do 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP 1. Definição 1.1. O Simpósio Internacional SIICUSP é um evento realizado anualmente que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes

Leia mais

III Prêmio de Inovação do Grupo Fleury Edital

III Prêmio de Inovação do Grupo Fleury Edital III Prêmio de Inovação do Grupo Fleury Edital 1. Objetivo e perfil dos participantes O objetivo do III Prêmio de Inovação do Grupo Fleury (PIF) é reconhecer e fomentar trabalhos científicos altamente inovadores,

Leia mais

XX CECEMM. Edital Público. São Carlos, SP, 14 de abril de Início da submissão dos resumos expandidos 26 de março de 2018

XX CECEMM. Edital Público. São Carlos, SP, 14 de abril de Início da submissão dos resumos expandidos 26 de março de 2018 XX CECEMM Edital Público. São Carlos, SP, 14 de abril de 2018 1. INFORMAÇÕES GERAIS 1.1. DATAS IMPORTANTES Início da submissão dos resumos expandidos 26 de março de 2018 Início das inscrições 22 de abril

Leia mais

REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida

REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida 1. OBJETO O Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias com o tema Ciência nos Primeiros 1000 Dias, doravante

Leia mais

Edital da Competição. 13ª Edição. Parceria: Realização:

Edital da Competição. 13ª Edição. Parceria: Realização: 13ª Edição Edital da Competição 2016 [Type the abstract of the document here. The abstract is typically a short summary of the contents of the document. Type the abstract of the document here. The abstract

Leia mais

EDITAL Nº 06, DE 18 DE ABRIL DE 2019 IV DESAFIO DE IDEIAS

EDITAL Nº 06, DE 18 DE ABRIL DE 2019 IV DESAFIO DE IDEIAS EDITAL Nº 06, DE 18 DE ABRIL DE 2019 IV DESAFIO DE IDEIAS O DIRETOR-GERAL PRÓ-TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO - CAMPUS AVANÇADO LUCAS DO RIO VERDE, no uso

Leia mais

Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem

Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem PRAZO DE PARTICIPAÇÃO: Período: 18/05/2018 até às 23h00min (horário de Brasília) do dia 31/05/2018 DISTRIBUIÇÃO DA AÇÃO: MAIS VOTADO: Uma viagem de dois dias com

Leia mais

REGULAMENTO DA 4ª OLIMPÍADA DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO

REGULAMENTO DA 4ª OLIMPÍADA DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO DA 4ª OLIMPÍADA DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CATEGORIA 2 EMPREENDEDORISMO SOCIAL Outubro de 2017 REGULAMENTO CATEGORIA 2 EMPREENDEDORISMO SOCIAL 1. APRESENTAÇÃO

Leia mais

VII GINCANA NACIONAL DE ECONOMIA - ETAPA REGIONAL REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO Seção I DOS OBJETIVOS

VII GINCANA NACIONAL DE ECONOMIA - ETAPA REGIONAL REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO Seção I DOS OBJETIVOS VII GINCANA NACIONAL DE ECONOMIA - ETAPA REGIONAL 2017 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO Seção I DOS OBJETIVOS Art. 1º O Conselho Regional de Economia 13ª Região promoverá a Etapa Regional da VII Gincana Nacional

Leia mais

EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019

EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019 EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019 O Módulo Internacional do Global MBA / LLM Ibmec tem por objetivo integrar o aluno no contexto internacional por meio de atividades oferecidas ao

Leia mais

REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS

REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS 1. APRESENTAÇÃO A Categoria 1 Empreendedorismo de Negócios da 3ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (3ª OEU) é uma competição que visa reunir

Leia mais

I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DA APRESENTAÇÃO E DOS OBJETIVOS Art. 1 A I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU) é uma realização das incubadoras de empresas

Leia mais

STOCKOLM JUNIOR WATER PRIZE PRÊMIO JOVEM DA ÁGUA DE ESTOCOLMO. Etapa Nacional Brasileira

STOCKOLM JUNIOR WATER PRIZE PRÊMIO JOVEM DA ÁGUA DE ESTOCOLMO. Etapa Nacional Brasileira STOCKOLM JUNIOR WATER PRIZE PRÊMIO JOVEM DA ÁGUA DE ESTOCOLMO Etapa Nacional Brasileira CAPÍTULO I Das Disposições Iniciais Art. 1º O Stockholm Junior Water Prize é uma competição promovida pelo Stockolm

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA RESOLUÇÃO Nº 1.950, DE 1º DE FEVEREIRO DE 2016 Aprova o Regulamento da VI Gincana Nacional de Economia - 2016. O CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA, no uso de suas atribuições legais e regulamentares conferidas

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

TecnoFacens ª Maratona de Modelagem e Simulação de Eventos Discretos

TecnoFacens ª Maratona de Modelagem e Simulação de Eventos Discretos TecnoFacens 2018 4ª Maratona de Modelagem e Simulação de Eventos Discretos Regulamento da 4ª Maratona de Modelagem e Simulação de Eventos Discretos 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Trata-se de uma competição

Leia mais

REGULAMENTO PARA O PRÊMIO FOIL EDIÇÃO 2019

REGULAMENTO PARA O PRÊMIO FOIL EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO PARA O PRÊMIO FOIL EDIÇÃO 2019 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente Regulamento disciplina o processo de elaboração, apresentação e avaliação da 6ª edição do Prêmio FOIL, realizada no

Leia mais

Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE

Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE O VI MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio do Curso de Comunicação Social da Universidade Feevale. Proporciona,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO DESAFIO LANÇADOR DA ENGENHARIA MECÂNICA

REGULAMENTO GERAL DO DESAFIO LANÇADOR DA ENGENHARIA MECÂNICA REGULAMENTO GERAL DO DESAFIO LANÇADOR DA ENGENHARIA MECÂNICA 2016-2 I. Da Definição 1.1. O desafio do curso de Engenharia Mecânica é uma competição acadêmica destinada aos alunos de graduação regularmente

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL INSTITUTO CONFÚCIO Av. Bento Gonçalves, 9500 Prédio CEP: Porto Alegre RS Brasil

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL INSTITUTO CONFÚCIO Av. Bento Gonçalves, 9500 Prédio CEP: Porto Alegre RS Brasil Edital 001/2017/IC UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL INSTITUTO CONFÚCIO Av. Bento Gonçalves, 9500 Prédio 43606 CEP: 91540-000 Porto Alegre RS Brasil PROGRAMA "SUMMER CAMP" NA CHINA 2017 O Instituto

Leia mais

DESAFIO #EMPREENDAFAAP REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução.

DESAFIO #EMPREENDAFAAP REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. DESAFIO #EMPREENDAFAAP REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no 4º Desafio #EmpreendaFAAP

Leia mais

GAME OF BOARDS: Protótipos em Jogo

GAME OF BOARDS: Protótipos em Jogo GAME OF BOARDS: Protótipos em Jogo 1 - REGULAMENTO 1.1 O objetivo do concurso é incentivar e divulgar a produção de jogos de tabuleiro/cartas nacionais visando publicação futura por editoras nacionais

Leia mais

Concurso Cultural Desafio Estratégico Bain & Company

Concurso Cultural Desafio Estratégico Bain & Company Concurso Cultural Desafio Estratégico Bain & Company Cláusula I Objetivo O Desafio de consultoria estratégica Desafio Estratégico Bain & Company, doravante simplesmente o Concurso, é um concurso cultural,

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL DEPARTAMENTO DE COMPUTAÇÃO COMPUTAÇÃO LICENCIATURA PROJETO UNISC INCLUSÃO DIGITAL

UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL DEPARTAMENTO DE COMPUTAÇÃO COMPUTAÇÃO LICENCIATURA PROJETO UNISC INCLUSÃO DIGITAL UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL DEPARTAMENTO DE COMPUTAÇÃO COMPUTAÇÃO LICENCIATURA PROJETO UNISC INCLUSÃO DIGITAL III MARATONA UNISC DE COMPUTAÇÃO MUC 2018 REGULAMENTO 1 INTRODUÇÃO A Maratona Unisc de

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EDITAL AI 02/2018 A AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DA UFABC FAZ SABER que se encontrarão abertas inscrições para a o DESAFIO UFABC DE EMPREENDEDORISMO EDIÇÃO 2018. O DESAFIO UFABC DE EMPREENDEDORISMO será regido

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

10ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

10ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO (PROPESP) 10ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA A 10ª Jornada de Iniciação

Leia mais

Centro Acadêmico de Direito Instituto Federal do Paraná

Centro Acadêmico de Direito Instituto Federal do Paraná I CONCURSO CULTURAL DO CURSO DE DIREITO IFPR REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º. O Centro Acadêmico de Direito do Instituto Federal do Paraná, com o intuito de valorizar talentos dos alunos deste

Leia mais

Mostra Ceará Faz Ciência 2019 Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável

Mostra Ceará Faz Ciência 2019 Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável Mostra Ceará Faz Ciência 2019 Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável Regulamento 1. O presente regulamento trata das regras estabelecidas para participação de estudantes

Leia mais

REGULAMENTO DA FEIRA DE NOVOS PRODUTOS, PROCESSOS E SERVIÇOS 2017 DO CAMPUS UBERLÂNDIA CENTRO

REGULAMENTO DA FEIRA DE NOVOS PRODUTOS, PROCESSOS E SERVIÇOS 2017 DO CAMPUS UBERLÂNDIA CENTRO REGULAMENTO DA FEIRA DE NOVOS PRODUTOS, PROCESSOS E SERVIÇOS 2017 DO CAMPUS UBERLÂNDIA CENTRO I. DISPOSIÇÕES GERAIS 1) A Feira de Novos Produtos, Processos e Serviços (FNPPS 2017) é uma das ações do Instituto

Leia mais

3ª Olimpíada de Empreendedorismo para Universitários Goianos RGI/FUNTEC REGULAMENTO

3ª Olimpíada de Empreendedorismo para Universitários Goianos RGI/FUNTEC REGULAMENTO 3ª Olimpíada de Empreendedorismo para Universitários Goianos RGI/FUNTEC CAPÍTULO 1 DA APRESENTAÇÃO E DOS OBJETIVOS REGULAMENTO Art. 1 A 3ª Olimpíada de Empreendedorismo para Universitários Goianos (OEU)

Leia mais

EDITAL PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES QUE FORMARÃO O QUADRO DE DOCENTES (EFETIVO E RESERVA) DO CURSO PRÉ- VESTIBULAR HUMANISTA O presente edital

EDITAL PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES QUE FORMARÃO O QUADRO DE DOCENTES (EFETIVO E RESERVA) DO CURSO PRÉ- VESTIBULAR HUMANISTA O presente edital EDITAL PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES QUE FORMARÃO O QUADRO DE DOCENTES (EFETIVO E RESERVA) DO CURSO PRÉ- VESTIBULAR HUMANISTA O presente edital regerá o processo de seleção de professores para o Curso

Leia mais

Nutrição: multiplicando experiências e definindo caminhos sustentáveis, nos locais de trabalho.

Nutrição: multiplicando experiências e definindo caminhos sustentáveis, nos locais de trabalho. EDITAL Nº 1, DE AGOSTO DE 2016, 1º CONCURSO NACIONAL DE EXPERIÊNCIAS EXITOSAS em Conhecimentos e Estratégias em Alimentação e Nutrição: multiplicando experiências e definindo caminhos sustentáveis, nos

Leia mais

Regulamento SKY Hackathon

Regulamento SKY Hackathon Regulamento SKY Hackathon Este regulamento contém informações básicas e regras sobre o funcionamento do Sky Hackathon, uma realização da Empresa Sky S.A, doravante denominada Sky. É imprescindível que

Leia mais

PRÊMIO SERGIO AROUCA DE GESTÃO PARTICIPATIVA. 4ª. Edição

PRÊMIO SERGIO AROUCA DE GESTÃO PARTICIPATIVA. 4ª. Edição PRÊMIO SERGIO AROUCA DE GESTÃO PARTICIPATIVA 4ª. Edição Brasília / 2011 CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art.1º O Prêmio Sérgio Arouca de Gestão Participativa no SUS tem por objetivo incentivar a gestão participativa

Leia mais

11ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

11ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO (PROPESP) 11ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA A 11ª Jornada de Iniciação

Leia mais

IV Olimpíada Brasileira do Saber

IV Olimpíada Brasileira do Saber REGULAMENTO DA IV OLIMPÍADA BRASILEIRA DO SABER - 2019 São Paulo, 02 de janeiro de 2019. 0004 - Edital de Abertura IV Olimpíada Brasileira do Saber A Olimpíada Brasileira do Saber - OBS foi criada em 2014

Leia mais

CHAMADA DE INSCRIÇÃO DE ESQUETES PARA O IV FESQUIFF CAMPUS CAMPOS CENTRO

CHAMADA DE INSCRIÇÃO DE ESQUETES PARA O IV FESQUIFF CAMPUS CAMPOS CENTRO CHAMADA DE INSCRIÇÃO DE ESQUETES PARA O IV FESQUIFF CAMPUS CAMPOS CENTRO O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense IFFluminense, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Políticas

Leia mais

REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter

REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO JOVEM REPÓRTER Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, que possibilita a personalização do ensino e

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO

EDITAL PROCESSO SELETIVO EDITAL PROCESSO SELETIVO 2019.1 MARÇO / 2019 Edital nº 01/2019 EDITAL PROCESSO SELETIVO 2019.1 A RURAL CONSULTORIA JR, Empresa Júnior do curso de graduação de AGRONOMIA da UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO

Leia mais

d) Oportunizar a prática de planejamento, modelagem e execução de uma ideia de negócio.

d) Oportunizar a prática de planejamento, modelagem e execução de uma ideia de negócio. REGULAMENTO Realização: Sebrae/SC CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso Universitário de Negócios Inovadores é uma iniciativa do Sebrae/ SC e tem como objetivos principais: a) Promover a cultura

Leia mais

GINCANA BAIANA DE ECONOMIA

GINCANA BAIANA DE ECONOMIA GINCANA BAIANA DE ECONOMIA APRESENTAÇÃO O Conselho Regional de Economia 5ª Região/BA, expressando a intenção de contribuir com a formação do estudante de Economia no Estado da Bahia, bem como de aproximar

Leia mais

PROGRAMA EMBARQUE NA UNINOVE E DESEMBARQUE NOS ESTADOS UNIDOS COM O CHANNEL 9 REGULAMENTO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO

PROGRAMA EMBARQUE NA UNINOVE E DESEMBARQUE NOS ESTADOS UNIDOS COM O CHANNEL 9 REGULAMENTO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO PROGRAMA EMBARQUE NA UNINOVE E DESEMBARQUE NOS ESTADOS UNIDOS COM O CHANNEL 9 REGULAMENTO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO Data de apuração: 15 de Outubro de 2018 Bolsas de estudos para curso de inglês no exterior:

Leia mais

EDITAL Nº 04/2017/DIREX - SELEÇÃO PARA O PROJETO 2 STARTUPEANDO IFPI - CORRIDA DE STARTUPS

EDITAL Nº 04/2017/DIREX - SELEÇÃO PARA O PROJETO 2 STARTUPEANDO IFPI - CORRIDA DE STARTUPS EDITAL Nº 04/2017/DIREX - SELEÇÃO PARA O PROJETO 2 STARTUPEANDO IFPI - CORRIDA DE STARTUPS O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Campus Teresina Central, através da Diretoria

Leia mais

HACKATHON COMUNICA UFSM-FW

HACKATHON COMUNICA UFSM-FW HACKATHON COMUNICA UFSM-FW QUEM PODE PARTICIPAR? Graduandos e graduandas, de quaisquer semestres de Relações Públicas e Jornalismo da Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen, Rio

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS CAPÍTULO 2 DO PÚBLICO-ALVO CAPÍTULO 3 DAS INSCRIÇÕES. Realização: Sebrae/SC

REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS CAPÍTULO 2 DO PÚBLICO-ALVO CAPÍTULO 3 DAS INSCRIÇÕES. Realização: Sebrae/SC REGULAMENTO Realização: Sebrae/SC CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso Universitário de Negócios Inovadores é uma iniciativa do Sebrae/ SC e tem como objetivos principais: Estimular a cultura do

Leia mais

REGULAMENTO BRASIL GAME JAM 2017

REGULAMENTO BRASIL GAME JAM 2017 REGULAMENTO BRASIL GAME JAM 2017 I APRESENTAÇÃO BRASIL GAME JAM é uma área do evento Brasil Game Show que objetiva a promoção do desenvolvimento nacional de Jogos Eletrônicos. Em sua edição, no ano de

Leia mais

REGULAMENTO I CAMPEONATO ESTUDANTIL DE EMPREENDEDORISMO (EDIÇÃO 2018) I. Apresentação do Prêmio

REGULAMENTO I CAMPEONATO ESTUDANTIL DE EMPREENDEDORISMO (EDIÇÃO 2018) I. Apresentação do Prêmio REGULAMENTO I CAMPEONATO ESTUDANTIL DE EMPREENDEDORISMO (EDIÇÃO 2018) I. Apresentação do Prêmio 1. O Prêmio ACIT DE EMPREENDEDORISMO ESTUDANTIL 2018 é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial

Leia mais

III Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG

III Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG 1 III Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DA APRESENTAÇÃO E DOS OBJETIVOS Art. 1 O 3 Concurso de Pitch para Empresas Juniores é uma realização da Universidade Estadual

Leia mais

DESAFIO #ENIACEMPREENDA+ REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE PROJETOS 1. Introdução.

DESAFIO #ENIACEMPREENDA+ REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE PROJETOS 1. Introdução. DESAFIO #ENIACEMPREENDA+ REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE PROJETOS 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de inscrição de projetos para participação no Desafio #EmpreendaEniac+

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ?

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? 1 DA ORGANIZADORA 1.1 Este CONCURSO é organizado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) da Universidade

Leia mais

EDITAL n o 001/15. Capítulo I Das finalidades, Características e Objetivos do Programa

EDITAL n o 001/15. Capítulo I Das finalidades, Características e Objetivos do Programa EDITAL n o 001/15 PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO PUC-CAMPINAS EMPREENDE 2015 PROJETO IDEIAS DE NEGÓCIO A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS torna pública

Leia mais

Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO

Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO Pelo presente instrumento, o SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL DEPARTAMENTO REGIONAL DO ESTADO

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO BIALYSTOK UNIVERSITY OF TECHNOLOGY EDITAL DRE n 053/17

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO BIALYSTOK UNIVERSITY OF TECHNOLOGY EDITAL DRE n 053/17 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO BIALYSTOK UNIVERSITY OF TECHNOLOGY EDITAL n 053/17 A PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública a

Leia mais

Regulamento Gincana TransFORMAR FEI Junior

Regulamento Gincana TransFORMAR FEI Junior Regulamento Gincana TransFORMAR FEI Junior Criada e desenvolvida pela FEI Júnior, empresa júnior ligada ao curso de Administração e Negócios do Centro Universitário FEI - campus São Paulo, o TransFORMAR

Leia mais

PROGRAMA DE MONITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DO PLANALTO CENTRAL APPARECIDO DOS SANTOS-UNICEPLAC PROCESSO SELETIVO 1º SEMESTRE DE 2019 EDITAL 01/2019

PROGRAMA DE MONITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DO PLANALTO CENTRAL APPARECIDO DOS SANTOS-UNICEPLAC PROCESSO SELETIVO 1º SEMESTRE DE 2019 EDITAL 01/2019 PROGRAMA DE MONITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DO PLANALTO CENTRAL APPARECIDO DOS SANTOS-UNICEPLAC PROCESSO SELETIVO 1º SEMESTRE DE 2019 EDITAL 01/2019 A Coordenação de Pós-Graduação, Iniciação Científica

Leia mais

Regulamento Winter School UFRGS 2019

Regulamento Winter School UFRGS 2019 Regulamento Winter School UFRGS 2019 A Winter School é uma atividade de imersão aberta às comunidades interna e externa à UFRGS, que estimula o empreendedorismo de forma transversal e integrada, abrangendo

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO POLITECNICO DI MILANO EDITAL DRE n 054/17

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO POLITECNICO DI MILANO EDITAL DRE n 054/17 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO POLITECNICO DI MILANO EDITAL n 054/17 A PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública a abertura de

Leia mais

II Olimpíada Brasileira do Saber

II Olimpíada Brasileira do Saber São Paulo, 02 de Janeiro de 2017. 0002-Edital de Abertura II Olimpíada Brasileira do Saber A Olimpíada Brasileira do Saber - OBS foi criada em 2014 como uma competição nacional de alto nível para estimular

Leia mais

EDITAL CONCURSO COBOGÓ

EDITAL CONCURSO COBOGÓ EDITAL CONCURSO COBOGÓ O presente Edital dispõe sobre os procedimentos relativos ao Concurso Cobogó que ocorrerá no 2º semestre de 2017. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. Por entender que elementos da arquitetura

Leia mais

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação 1. Objetos Evento Sorriso do Bem - 2016 Regulamento da Premiação 1.1. O evento Sorriso do Bem 2016, é uma premiação realizada pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem,

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSIDAD TÉCNICA FEDERICO SANTA MARÍA EDITAL DRE n 043/17

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSIDAD TÉCNICA FEDERICO SANTA MARÍA EDITAL DRE n 043/17 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSIDAD TÉCNICA FEDERICO SANTA MARÍA EDITAL n 043/17 A PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA BR MALLS PARTNERS ( Programa )

REGULAMENTO DO PROGRAMA BR MALLS PARTNERS ( Programa ) REGULAMENTO DO PROGRAMA BR MALLS PARTNERS ( Programa ) 1. SOBRE O PROGRAMA 1.1. O BR MALLS PARTNERS é um programa de inovação aberta que tem por objetivo incentivar o crescimento de 15 empreendedores varejistas.

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO 1.1. O Coletivo Livre de Teatro - Núcleo da Cooperativa Paulista de Teatro coletivo

Leia mais

1.1 Poderão participar do IV FESQUIFF grupos, companhias e produções teatrais.

1.1 Poderão participar do IV FESQUIFF grupos, companhias e produções teatrais. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense IFFluminense, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas; da Direção Geral do campus Quissamã,

Leia mais

XV Programa de Jovens Líderes Iberoamericanos Pré-Seleção de Candidatos 2018/1

XV Programa de Jovens Líderes Iberoamericanos Pré-Seleção de Candidatos 2018/1 XV Programa de Jovens Líderes Iberoamericanos Pré-Seleção de Candidatos 2018/1 A Fundação Carolina e o Banco Santander abrem as inscrições para o XV Programa de Jovens Líderes Iberoamericanos. Esta edição

Leia mais

XVI Programa de Jovens Líderes Ibero-Americanos. Pré-seleção de Candidatos 2019

XVI Programa de Jovens Líderes Ibero-Americanos. Pré-seleção de Candidatos 2019 XVI Programa de Jovens Líderes Ibero-Americanos Pré-seleção de Candidatos 2019 A Fundação Carolina e o Banco Santander abrem as inscrições para o XVI Programa de Jovens Líderes Ibero-Americanos. Esta edição

Leia mais

1.2) Serão selecionados 18 estudantes entre os dias 19 a 21 de fevereiro e o resultado será divulgado via no dia 21 de fevereiro de 2019.

1.2) Serão selecionados 18 estudantes entre os dias 19 a 21 de fevereiro e o resultado será divulgado via  no dia 21 de fevereiro de 2019. EDITAL DE PARTICIPAÇÃO VOLUNTÁRIA EM ATIVIDADES COMPLEMENTARES (CUSTOMIZAÇÃO DE CAMISETAS - CARNAVAL 2019) CURSO DE BACHARELADO EM DESIGN: ENFÂSE EM MODA E TECNOLOGIA EM PRODUÇÃO DE VESTUÁRIO (TPV) - SENAI

Leia mais

PRÊMIO OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEIS. promovido pelo CENTRO INTERNACIONAL DE ARTE E CULTURA HUMANISTA RECANTO MAESTRO BRASIL REGULAMENTO

PRÊMIO OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEIS. promovido pelo CENTRO INTERNACIONAL DE ARTE E CULTURA HUMANISTA RECANTO MAESTRO BRASIL REGULAMENTO PRÊMIO OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEIS promovido pelo CENTRO INTERNACIONAL DE ARTE E CULTURA HUMANISTA RECANTO MAESTRO BRASIL 2017 REGULAMENTO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente Regulamento

Leia mais

REGULAMENTO. 3.1 Inscrições: Serão realizadas de 19 de março ao dia 13 de abril de 2018.

REGULAMENTO. 3.1 Inscrições: Serão realizadas de 19 de março ao dia 13 de abril de 2018. REGULAMENTO 1. OBJETIVO O Concurso de Fotografia da Fatec de Jaboticabal tem como objetivo promover a interação entre alunos, funcionários e docentes e a estrutura da instituição por meio de registros

Leia mais

REGULAMENTO DA I MOSTRA ESTADUAL DE PRÁTICAS DE SAÚDE COSEMS RJ/IDEIASUS-FIOCRUZ.

REGULAMENTO DA I MOSTRA ESTADUAL DE PRÁTICAS DE SAÚDE COSEMS RJ/IDEIASUS-FIOCRUZ. REGULAMENTO DA I MOSTRA ESTADUAL DE PRÁTICAS DE SAÚDE COSEMS RJ/IDEIASUS-FIOCRUZ. Este edital estabelece os critérios para a inscrição e premiação de experiências na I MOSTRA ESTADUAL DE PRÁTICAS DE SAÚDE

Leia mais

REGULAMENTO PARA O PRÊMIO EU FAÇO O MEU NOVO MUNDO EDIÇÃO ÚNICA

REGULAMENTO PARA O PRÊMIO EU FAÇO O MEU NOVO MUNDO EDIÇÃO ÚNICA REGULAMENTO PARA O PRÊMIO EU FAÇO O MEU NOVO MUNDO EDIÇÃO ÚNICA I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente regulamento visa disciplinar o processo de elaboração, apresentação e avaliação do Prêmio Eu faço

Leia mais

1º Às Masterclass terão acesso somente os inscritos no II FESTIVAL DE VIOLÃO DE TERESINA. Todos os inscritos serão identificados com crachá.

1º Às Masterclass terão acesso somente os inscritos no II FESTIVAL DE VIOLÃO DE TERESINA. Todos os inscritos serão identificados com crachá. II FESTIVAL DE VIOLÃO DE TERESINA DATA: 28 a 30 de setembro de 2018. Realização: FUNDAPI Fundação de Apoio Cultural do Piauí CNPJ: 00.933.728/0001-76 Apoio: Prefeitura Municipal de Teresina Fundação Municipal

Leia mais

PRÊMIO NACIONAL DE ENSINO DE BIOQUÍMICA E BIOLOGIA MOLECULAR BAYARDO BAPTISTA TORRES

PRÊMIO NACIONAL DE ENSINO DE BIOQUÍMICA E BIOLOGIA MOLECULAR BAYARDO BAPTISTA TORRES PRÊMIO NACIONAL DE ENSINO DE BIOQUÍMICA E BIOLOGIA MOLECULAR BAYARDO BAPTISTA TORRES DA PROMOÇÃO 1. O prêmio nacional de ensino de Bioquímica e Biologia Molecular está em sua primeira edição e foi idealizado

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. O Concurso de produção de Curtas para a VII Edição Temática Anual

Leia mais

Concurso Feira de Startups Jataí REGULAMENTO

Concurso Feira de Startups Jataí REGULAMENTO Concurso Feira de Startups Jataí - 2018 REGULAMENTO 1. Apresentação A Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Beetech - Centro de Empreendedorismo e Incubação

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSIDAD ANTONIO NARIÑO EDITAL DRE n 003/19

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSIDAD ANTONIO NARIÑO EDITAL DRE n 003/19 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSIDAD ANTONIO NARIÑO EDITAL n 003/19 A PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública a abertura

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSIDAD NACIONAL DE MAR DEL PLATA EDITAL DRE n 012/17

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSIDAD NACIONAL DE MAR DEL PLATA EDITAL DRE n 012/17 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSIDAD NACIONAL DE MAR DEL PLATA EDITAL DRE n 012/17 A PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública

Leia mais

Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no Varejo

Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no Varejo Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no I- O PROCESSO SELETIVO 1. Este processo seletivo é promovido pela IDEATION BRASIL LTDA, com sede na Travessa da Moita Verde, n 321, Rio Tavares,

Leia mais