CERSAIE 2018 BOLOGNA, ITALY

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CERSAIE 2018 BOLOGNA, ITALY"

Transcrição

1 CERSAIE 2018 BOLOGNA, ITALY NOVAS INSPIRAÇÕES, MAIS ESTILO, MAIS DESIGN

2 Novas inspirações, mais estilo, mais design A Aleluia Cerâmicas marcará presença na CERSAIE 2018, que decorre de 24 a 28 de Setembro em Bologna, Itália. Atenta às mais recentes tendências decorativas, Aleluia Cerâmicas apresenta nesta edição novas colecções inspiradas nas mais recentes tendências internacionais e em elementos da natureza, aliadas a um design moderno e inovador. Os materiais autênticos apresentam-se com grande destaque, sublimando aquela que é uma das grandes tendências do mercado - a elegância da pedra natural e a autenticidade da madeira; para além da sublimação da matéria haverá propostas com muita cor, formatos, texturas e design actuais, bem como propostas inovadoras que marcarão certamente a diferença. BALANCE Espaços harmoniosos e acolhedores A elegância da pedra natural e a suavidade de tons e texturas convidam à criação de espaços harmoniosos e em sintonia com a natureza. Discreta e simultaneamente sofisticada, esta colecção cria ambientes equilibrados, sóbrios e acolhedores. A sua superfície mate confere aos espaços um toque mais intimista, enquanto a sua superfície brilhante cria ambientes mais sumptuosos em que a sofisticação é a palavra de ordem.

3 Disponível numa gama de 4 cores, oferece soluções de porcelanato em acabamento natural nos formatos 45x90 ret., 60x60 e 60x60 ret. e 45x45 e 45x45 ret. e em revestimento nos acabamentos mate e brilho nos formatos 30x90 ret. e 30x60 e 30x60 ret. e mosaicos no formato 29x29. Esta colecção é ainda enriquecida com as decorações Cubic e Muretto, cuja superfície irregular acentua o realismo da pedra natural, criando ambientes elegantes e cheios de requinte.

4 LUMBER O caráter do passado no presente Espaços genuínos inspirados pela autenticidade da madeira envelhecida e reinterpretada num estilo contemporâneo. A criação de espaços únicos é uma clara tendência na decoração moderna, reflectindo de igual forma um life style. Lumber é uma colecção que nos transporta para o passado; a sua superfície irregular e a sua aparência ligeiramente envelhecida traznos memórias de espaços com história, mais intimistas, reinterpretados num estilo contemporâneo, moderno e cheio de estilo; a irregularidade dos veios da madeira fielmente reproduzida e a diversidade gráfica traduz-se num produto único e marcadamente diferente, criando espaços acolhedores e autênticos. O resultado é um espaço único, ousado e cheio de estilo. Disponível em 4 cores, nos formatos 22x88 ret. e 14x88 ret; disponível nas versões natural e anti-slip, possibilita a sua utilização em espaços interiores e exteriores. Esta colecção é ideal para a criação de espaços autênticos e com um toque de ousadia.

5 FEEL A beleza minimalista em ambientes únicos A textura da madeira, enriquecida pela sofisticação do brilho em tons neutros, oferece a tela perfeita para interiores modernos e elegantes. Os seus tons neutros permitem a criação de ambientes minimalistas e simultaneamente acolhedores que convidam ao relaxamento.

6 A paleta de cores e o glamour do brilho aliadas a um design discreto mas sofisticado oferecem total liberdade à criatividade na produção de ambientes personalizados e cheios de estilo. Disponível em 4 cores, em revestimento brilho no formato 6,7x14 e em pavimento extrudido no formato 14,5x88,8 ret.

7 ESSENCE Design distinto e discreto O perfeito equilíbrio estético entre distinção e sobriedade é reproduzido nesta colecção Essence de uma forma harmoniosa, capaz de conferir aos espaços um toque único de elegância e intemporalidade. Sinónimo de modernidade, a superfície texturada do Decor Form confere a esta colecção um efeito altamente vanguardista e sofisticado. Perfeito para a criação de espaços elegantes e simultaneamente discretos, onde o lema less is more se aplica na perfeição. Disponível em porcelanato extrudido toda a massa, em 5 cores no formato 30x90 ret.e agora também nos formatos 30x60 ret, 60x60 ret. e complementado com mosaicos 27x27.

8 ATELIER Suaves texturas com cores únicas para decorações personalizadas A vibrante colecção de revestimento Atelier foi ampliada com a nova decoração Glam. Numa selecção cromática composta por 12 cores, nascem 12 decorações inspiradas na simetria e na geometria que encontramos nas formas da natureza, ricas em harmonia e beleza. Esta diversidade permite a criação de projectos únicos, impulsionando a criatividade pela múltipla e perfeita complementaridade das decorações. Esta decoração está disponível no distinto formato 10x10.

9 SCALES Uma forma divertida de vestir paredes Inspirada na pele que reveste a mítica carpa, símbolo de felicidade, prosperidade e perseverança, nasce a colecção Scales. Reproduzindo o brilho das escamas através de um design simples mas distinto, a colecção Scales foi criada para revestir as paredes de qualquer espaço de uma forma orgânica, criativa e original, aliada à força da simbologia associada a este ser mítico. Criada em 12 cores diferentes, criteriosamente seleccionadas, a geometria destas peças de 14x14, associada à harmoniosa selecção cromática permite composições verdadeiramente únicas, de um realismo visual impressionante.

10 ARABESQUE Um padrão clássico para espaços singulares Os padrões e as formas geométricas de inspiração hispano-árabe encontram-se enraizados na nossa história e na nossa memória colectiva. A arte azulejar hispano-árabe faz intrínsecamente parte dessa memória e foi nela que fomos buscar inspiração para idealizar esta belíssima colecção Arabesque. Composta por 12 vívidas cores, num formato geométrico muito peculiar, permite criar espaços acolhedores e distintos onde a tradição e a contemporaneidade se fundem.

11 SOBRE A ALELUIA CERÂMICAS Aleluia Cerâmicas, SA é uma empresa de relevância no mundo cerâmico. Equipada com as mais diversas tipologias de produção, abrange todas as potenciais necessidades, desde os requisitos decorativos mais ousados até aos mais exigentes pisos técnicos antiácidos industriais. Tem no seu portfólio uma diversidade de produtos com características próprias, respondendo a diferentes expectativas e necessidades. A Aleluia Cerâmicas dispõe de três unidades industriais localizadas em Ílhavo, Esgueira e Vagos. Também é digno de nota o seu Centro Logístico, com uma área coberta de m² que permite o armazenamento de 3,0 milhões de metros quadrados de material. Fundamental para manter o relacionamento com seus parceiros e consolidar sua confiança, a Aleluia Cerâmicas detém, desde já, a certificação de qualidade necessária (NP EN ISO 9001: 2008). Além disso, permanentemente atenta à sua missão social, a Aleluia Cerâmicas também mantém sua certificação ambiental (NP EN ISO 14001: 2004), adoptando uma política contínua para racionalizar o consumo de recursos naturais, reciclagem de resíduos e purificação do ar, entre outros. "Inovação, Qualidade e Design" são os valores que a empresa associa aos seus produtos, oferecendo soluções estéticas inovadoras que se adaptam a uma grande variedade de estilos de vida. Para mais informação, visite a nossa página e siga a Aleluia Cerâmicas no LinkedIn, Facebook, Instagram e Pinterest. Contacto Isabel Rebelo Public Relations & On-Line Marketing Manager iapaes@aleluia.pt

PRESS RELEASE What Happened? Cevisama 2018

PRESS RELEASE What Happened? Cevisama 2018 What Happened? Cevisama 2018 Alinhada com as tendências decorativas apresentadas em Itália, a Aleluia Cerâmicas, S.A. marcou presença na última edição da Cevisama, a feira Internacional dedicada ao sector,

Leia mais

Aleluia Cerâmicas S.A. apresenta as suas mais recentes novidades em Itália.

Aleluia Cerâmicas S.A. apresenta as suas mais recentes novidades em Itália. Aleluia Cerâmicas S.A. apresenta as suas mais recentes novidades em Itália. Alinhada com as últimas tendências internacionais, a Aleluia Cerâmicas apresentará 6 novas colecções na próxima Feira Internacional

Leia mais

R E V E S T I M E N T O S C I M E N T Í C I O S D E A L T O P A D R Ã O. 2 0 1 8 A criatividade e a liberdade para a composição de projetos únicos e personalizados está na essência da Senhor das Pedras.

Leia mais

Schlüter -TRENDLINE. O perfil das novas tendências. Perfis de alta qualidade para as actuais tendências da cerâmica

Schlüter -TRENDLINE. O perfil das novas tendências. Perfis de alta qualidade para as actuais tendências da cerâmica O perfil das novas tendências Copyright 2013 by Ceramiche Atlas Concorde S.p.A. Perfis de alta qualidade para as actuais tendências da cerâmica Design de alta qualidade para as tendências actuais da da

Leia mais

COLUNAS DE DUCHE CONFORTO E BEM-ESTAR MUNDO DE VANTAGENS QUALIDADE

COLUNAS DE DUCHE CONFORTO E BEM-ESTAR MUNDO DE VANTAGENS QUALIDADE 184 COLUNAS DE HIDROMASSAGEM COLUNAS DE DUCHE CONFORTO E BEM-ESTAR Conforto, versatilidade e funcionalidade não têm que ser mutuamente exclusivos. Com as nossas colunas poderá ter tudo isto e mais. Práticas

Leia mais

e design ao prazer de viver bem.

e design ao prazer de viver bem. DESIGN SOFISTICAÇÃO OUSADIA CONCEITO ESTILO INOVAÇÃO ELEGÂNCIA PRIVACIDADE TRADIÇÃO MODERNIDADE NOBREZA SUAVIDADE BELEZA REQUINTE LUMINOSIDADE CLASSE PERSONALIDADE FORMA CRIATIVIDADE CHARME DELICADEZA

Leia mais

A DIFERENÇA ESTÁ NOS DETALHES. CONHEÇA ALGUMAS LINHAS NAS PRÓXIMAS PÁGINAS E ALIE COM SUA CRIATIVIDADE PARA CONQUISTAR RESULTADOS INCRÍVEIS.

A DIFERENÇA ESTÁ NOS DETALHES. CONHEÇA ALGUMAS LINHAS NAS PRÓXIMAS PÁGINAS E ALIE COM SUA CRIATIVIDADE PARA CONQUISTAR RESULTADOS INCRÍVEIS. Nº 03 A DIFERENÇA ESTÁ NOS DETALHES. Você provavelmente já ouviu essa expressão em algum lugar, é um clichê bastante comum, mas carregado de verdade e que cabe perfeitamente no tema desta Imagine Incepa:

Leia mais

ESTILO PORCELANATOS E REVESTIMENTOS CERÂMICOS

ESTILO PORCELANATOS E REVESTIMENTOS CERÂMICOS C A T E G O R I A ESTILO PORCELANATOS E REVESTIMENTOS CERÂMICOS SEJA CLÁSSICA OU MODERNA, ECLÉTICA OU EXCLUSIVISTA, AS DIFERENTES TENDÊNCIAS OBSERVADAS NO ESTILO DE VIDA DAS PESSOAS SÃO REFLETIDAS NA MODA,

Leia mais

estilo porcelanatos e revestimentos cerâmicos

estilo porcelanatos e revestimentos cerâmicos C A T E G O R I A estilo porcelanatos e revestimentos cerâmicos SEJA CLÁSSICA OU MODERNA, ECLÉTICA OU EXCLUSIVISTA, AS DIFERENTES TENDÊNCIAS OBSERVADAS NO ESTILO DE VIDA DAS PESSOAS SÃO REFLETIDAS NA MODA,

Leia mais

MAR ABR MAI JUN incepa.com.br facebook.com/mundoincepa

MAR ABR MAI JUN incepa.com.br facebook.com/mundoincepa MAR ABR MAI JUN 1 & DIVERSIDADE POSSIBILIDADES A Incepa tem a criatividade como um dos seus princípios mais importantes, e é por isso que oferece tantas possibilidades para você desenvolver sua decoração

Leia mais

ENCANTO GLOBAL ATMOSFERA ENÉRGICA. Moradas internacionais exalam sofisticação com muita personalidade SWEET DREAMS ESPETÁCULO VISUAL

ENCANTO GLOBAL ATMOSFERA ENÉRGICA. Moradas internacionais exalam sofisticação com muita personalidade SWEET DREAMS ESPETÁCULO VISUAL ENCANTO GLOBAL Moradas internacionais exalam sofisticação com muita personalidade SWEET DREAMS DORMITÓRIOS INFANTIS EVIDENCIAM A DELICADEZA E OS ELEMENTOS LÚDICOS ESPETÁCULO VISUAL BELAS PAISAGENS TRANSFORMAM

Leia mais

Lavatório de encastrar (570x480mm) PVP s/iva - 45 (Branco) Lavatório Nexo de encastrar por baixo PVP s/iva - 62

Lavatório de encastrar (570x480mm) PVP s/iva - 45 (Branco) Lavatório Nexo de encastrar por baixo PVP s/iva - 62 www.sanitana.com Agora a série Kapa está mais completa, com o novo lavatório de encastrar. O desenho limpo e original da série estão igualmente presentes nesta peça que está já disponível. Lavatório de

Leia mais

L A N Ç A M E N T O S colors dual syncro

L A N Ç A M E N T O S colors dual syncro L A N Ç A M E N T O S colors dual syncro PA R A A GUA R A R A PE S, É SEMPRE UM DESAFIO IN S P IR A D O R D E S E N V O LV E R PA DRÕE S E T E X T UR A S QUE VÃO RE A LÇ A R A S FORMA S DOS AMBIENTES

Leia mais

OXY Inspirado nas placas de metal conhecidas como aço Corten ou aço patinável. Destaca-se pelo aspecto de rusticidade que oferece aos ambientes.

OXY Inspirado nas placas de metal conhecidas como aço Corten ou aço patinável. Destaca-se pelo aspecto de rusticidade que oferece aos ambientes. '14 '14 A diversidade de formatos, cores e texturas aliadas a mais alta tecnologia de produção e impressão digital FullHD, resultaram em produtos diferenciados, ideal para pessoas de bom gosto, que buscam

Leia mais

Com novo acabamento. Linha Nova Clássica. esta linha está ainda. mais inspiradora, com. uma textura que vai impressionar. ao toque e encher os olhos.

Com novo acabamento. Linha Nova Clássica. esta linha está ainda. mais inspiradora, com. uma textura que vai impressionar. ao toque e encher os olhos. Com novo acabamento esta linha está ainda mais inspiradora, com uma textura que vai impressionar ao toque e encher os olhos. A Linha Clássica é inspirada no estilo europeu trazendo uma beleza exuberante

Leia mais

produtos Top Line produtos Linha Básica romana top honeycomb plissada soft sheer sheer elegance alumínio 50mm Alumínio 15 e 25 mm tecido e pvc

produtos Top Line produtos Linha Básica romana top honeycomb plissada soft sheer sheer elegance alumínio 50mm Alumínio 15 e 25 mm tecido e pvc produtos Top Line rollux painel europa romana plus romana top plissada honeycomb sheer elegance soft sheer Bambú alumínio 50mm madeira 50mm produtos Linha Básica VERTICAIS em tecido e pvc Alumínio 15 e

Leia mais

PRIME SOFT. surpreendendo os mais sofisticados projetos.

PRIME SOFT. surpreendendo os mais sofisticados projetos. coleção 2017 A tecnologia Soft acrescenta novos sentidos à superfície do porcellanato, explorando todo o poder do toque e da textura dos materiais. A inovadora técnica de polimento italiano traz o refinamento

Leia mais

COLECÇÃO TEXTURAS TEXTURES COLLECTION

COLECÇÃO TEXTURAS TEXTURES COLLECTION PENSAR A PEDRA THINKING THE STONE TEXTURAS TEXTURES COLECÇÃO TEXTURAS TEXTURES COLLECTION O Grupo Galrão apresenta a confere à pedra um grande Group Galrão is proud to in- therefore, make them espe- nova

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova gama de TV e leitores Blu-ray Disc da Toshiba para 2013 espelha o novo design unificado de produto adotado pelo fabricante Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Comunicado

Leia mais

Hoje o porcelanato é predominante no gosto do consumidor. Traz beleza e elegância para qualquer ambiente.

Hoje o porcelanato é predominante no gosto do consumidor. Traz beleza e elegância para qualquer ambiente. Hoje o porcelanato é predominante no gosto do consumidor. Traz beleza e elegância para qualquer ambiente. É a preferência dos arquitetos e dos clientes. Na hora de escolher um piso, o porcelanato ganha

Leia mais

PAVIMENTO & REVESTIMENTO

PAVIMENTO & REVESTIMENTO PAVIMENTO & REVESTIMENTO índice 4 6 Microcristal Porcelânico Pastilha Quartzito Granito 12 18 32 38 Porcelânico Polido Slim Mármore Pedra Natural Deck 14 26 34 40 46 Painel Decorativo 4 Microcristal Pavimento

Leia mais

LAVA-LOUÇAS E TORNEIRAS

LAVA-LOUÇAS E TORNEIRAS LAVA-LOUÇAS E TORNEIRAS CRIATIVIDADE E EFICÁCIA Compreendemos a importância de libertar tempo para as atividades mais importantes, e procuramos na nossa oferta de lava-louças conferir estilo e modernidade

Leia mais

ÓCULOS RALPH LAUREN COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2016

ÓCULOS RALPH LAUREN COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2016 ÓCULOS RALPH LAUREN COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2016 A coleção de óculos Primavera/Verão 2016 apresenta uma seleção de estilos masculinos e femininos inspirados na herança da marca Ralph Lauren. Com linhas

Leia mais

pedra tratada arte como de Produtos 1Catálogo

pedra tratada arte como de Produtos 1Catálogo pedra tratada como arte 1 Quem somos desde 1995. A JR Pedras é uma empresa de venda e distribuição de revestimentos em pedras naturais rústicas, atuante no mercado Índice Com ampla rede de fornecedores,

Leia mais

Medidas disponíveis para todas as cores existentes em nossa paleta nas versões 4mm e 6 mm de espessura. I I I I I I I. Pastilha - 100x100x6mm

Medidas disponíveis para todas as cores existentes em nossa paleta nas versões 4mm e 6 mm de espessura. I I I I I I I. Pastilha - 100x100x6mm Medidas disponíveis para todas as cores existentes em nossa paleta nas versões 4mm e 6 mm de espessura... ' I I I I Pastilha - 50x50x4mm Pastilha - 77x77x4mm I I I Pastilha - 62x62x4mm Pastilha - 100x100x6mm

Leia mais

by Jetclass coleção addiction

by Jetclass coleção addiction by Jetclass coleção addiction Opium é a proposta de Design Art em mobiliário do Grupo Jetclass. Um conceito único em design de móveis de luxo, as peças da marca Opium são verdadeiras obras de arte e um

Leia mais

TARKETT PREMIÈRE 2017

TARKETT PREMIÈRE 2017 TARKETT Ceremony House 04 SER VERDADEIRO NA ESSÊNCIA É A MELHOR DE TODAS AS TENDÊNCIAS A Tarkett, líder mundial em soluções para pisos e revestimentos, através de seus Centros de Design e mais de 60 profissionais

Leia mais

A VIDA NA SUA EXPRESSÃO MAIS ÍNTIMA SANITÁRIOS. ARCH ADVANCED RESEARCH CERAMIC HERITAGE archvaladares.com

A VIDA NA SUA EXPRESSÃO MAIS ÍNTIMA SANITÁRIOS. ARCH ADVANCED RESEARCH CERAMIC HERITAGE archvaladares.com A VIDA NA SUA EXPRESSÃO MAIS ÍNTIMA SANITÁRIOS ARCH ADVANCED RESEARCH CERAMIC HERITAGE archvaladares.com COLEÇÕES DE SANITÁRIOS EGG 04 NAUTILUS 06 NEOCLÁSSICA 08 OPUS 10 ASSIMÉTRICA 12 LIGHT 14 TAGUS

Leia mais

Na ITM fazemos todo o tipo de trabalhos em Carpintaria e Marcenaria. Efectuamos montagens gerais de móveis à medida, com alto padrão de qualidade.

Na ITM fazemos todo o tipo de trabalhos em Carpintaria e Marcenaria. Efectuamos montagens gerais de móveis à medida, com alto padrão de qualidade. CATÁLOGO ON-LINE A ITM referencia a sua abordagem No design de mobiliário, na simbiose entre as mais inovadoras técnicas de construção aplicadas à madeira e a tradição da produção artesanal. Com uma perspectiva

Leia mais

C O L E Ç Ã O

C O L E Ç Ã O COLEÇÃO - 2016 MENU INTERATIVO - Clique na opção desejada e conheça o produto METAL MIX HEXA MM-001 MM-008 HEX-02 HEX-09 HEX-16 HEX-23 MM-002 MM-068 HEX-03 HEX-10 HEX-17 HEX-24 MM-003 MM-069 HEX-04 HEX-11

Leia mais

TECNOLOGIA ANTIMANCHAS

TECNOLOGIA ANTIMANCHAS 1 Inspiração que tece o futuro Fundada em 1972, a Branyl atua há mais de 40 anos no mercado têxtil, oferecendo produtos de qualidade para os mais variados segmentos. Com fábricas em São Paulo, Bahia e

Leia mais

O Porcelanato. *Fonte: ANFACER Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres:

O Porcelanato. *Fonte: ANFACER Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres: O Porcelanato O porcelanato é um revestimento cerâmico de alta qualidade e de excelente desempenho. Desenvolvido sob rigorosos padrões técnicos, ele apresenta níveis baixíssimos de absorção de água, alta

Leia mais

Escrito por Assessoria de Comunicação Ter, 27 de Setembro de :23 - Última atualização Ter, 27 de Setembro de :02

Escrito por Assessoria de Comunicação Ter, 27 de Setembro de :23 - Última atualização Ter, 27 de Setembro de :02 A variação visual é um efeito aplicado à revestimentos que tem o objetivo de reproduzir a mesma riqueza de detalhes encontrada nos materiais naturais. Essa variação é realizada de forma intencional, contínua,

Leia mais

EXECUTIVE OFFICE Collection

EXECUTIVE OFFICE Collection EXECUTIVE OFFICE Collection 1 linha ARQUI Plus Arqui Plus é um novo conceito de mobiliário de escritório para a área executiva. De grande beleza, linhas simples e ordenadas tornam-se extremamente atrativas.

Leia mais

A originalidade do design também está presente em todos os modelos, com composições que integram o clássico, o moderno, o rústico e o contemporâneo.

A originalidade do design também está presente em todos os modelos, com composições que integram o clássico, o moderno, o rústico e o contemporâneo. Coleção S P E Z I A A força dos elementos da natureza e a modernidade dos desenhos geométricos misturam o clássico e o contemporâneo em tecidos inovadores e cheios de personalidade. Inspirações que proporcionam

Leia mais

A R T E, C O N C E I T O E D E S I G N

A R T E, C O N C E I T O E D E S I G N A R T E, C O N C E I T O E D E S I G N B I O G R A F I A Blumenauense, graduada em Design de Produto na FURB - 2007 Pós-graduada em Gestão Empresarial na FGV -2009 A marca que leva o nome da própria designer

Leia mais

Antúrio. Indicação de uso

Antúrio. Indicação de uso Lançamentos 56x56 Antúrio PHD56080R 56x56cm Acetinado O Antúrio é nossa inspiração por sua beleza incomum, produzindo folhas com um verde bem escuro e textura aveludada. Sua coloração nos remeteu aos quadros

Leia mais

Vescom inaugura showroom em Madrid

Vescom inaugura showroom em Madrid Vescom inaugura showroom em Madrid Comunicado de imprensa Deurne, dezembro 2017 A empresa Holandesa Vescom inaugura este mês um novo showroom no elegante bairro madrileno de Chamberi. O showroom atua como

Leia mais

Microcimento técnico e decorativo do tipo «cimento encerado»

Microcimento técnico e decorativo do tipo «cimento encerado» Microcimento técnico e decorativo do tipo «cimento encerado» PT O Mortex, microcimento para revestimento técnico e decorativo do tipo «cimento encerado», oferece-lhe uma vasta gama de opções para os seus

Leia mais

Mobiliário de Cozinha Exclusivo feito com madeiras seleccionadas

Mobiliário de Cozinha Exclusivo feito com madeiras seleccionadas Mobiliário de Cozinha Exclusivo feito com madeiras seleccionadas Lenda Renascida Madeiras como o Palissandro, o Pau-santo, o Ébano ou a Teka tem um significado especial. Durante séculos foram a par com

Leia mais

Coleção de painéis de pedra natural

Coleção de painéis de pedra natural PT Coleção de painéis de pedra natural Cupastone, os expertos em pedra natural, pertence a CUPAGROUP. Com mais de 80 anos de experiencia no sector da pedra natural, CUPASTONE dispõe de pedreiras próprias

Leia mais

Linha Contract. Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE.

Linha Contract. Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE. Assentos FLEXFORM Contract Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE. A Coral combina inovação com versatilidade. A cadeira criada pelo designer holandês Ton Haas, com base nos recifes de corais, pode ser usada

Leia mais

Rolo Double Vision. Romana Double Vision

Rolo Double Vision. Romana Double Vision A Aloha Cortinas e Persianas possui 15 diferentes tipos de persianas e cortinas, são eles, Cortina Celular, Plissada, Rolo, Romana, Bambu, Painel, Voil, Persianas Horizontais 16mm de Alumínio, 25mm de

Leia mais

Linha Contract. Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE.

Linha Contract. Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE. Assentos Contract Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE. A Coral combina inovação com versatilidade. A cadeira criada pelo designer holandês Ton Haas, com base nos recifes de corais, pode ser usada tanto

Leia mais

Formica apresenta lançamentos na Expo Revestir 2016

Formica apresenta lançamentos na Expo Revestir 2016 Tema: Expo Revestir 2016 Data: 18/02/2016 Versão: final Veículos: arquitetura, construção, indústria, design, decoração, corporativo Contato Formica: Eunice Monteiro Ramal: 6314 Formica apresenta lançamentos

Leia mais

Acabamentos especiais

Acabamentos especiais Acabamentos especiais 02. STUDIO COLLECTION STUDIO COLLECTION 03. APRESENTAÇÃO / CARATERÍSTICAS APRESENTAÇÃO SUPORTE p.06 ANTIBACTERIANA p.08 04. STUDIO COLLECTION STUDIO COLLECTION 05. APRESENTAÇÃO Apresentação

Leia mais

Feelwood Deixe a sua natureza o inspirar.

Feelwood Deixe a sua natureza o inspirar. Feelwood Deixe a sua natureza o inspirar www.egger.com/feelwood Para todos os vossos projetos de arquitetura interior, descubra a sensação Feelwood, um material durável e acessível em termos de custo.

Leia mais

ano 0 nº01 internos para aumentar ainda mais a criatividade. um show de design brasileiro.confira!

ano 0 nº01 internos para aumentar ainda mais a criatividade. um show de design brasileiro.confira! decorart ano 0 nº01 UMA NOVA VIDROTIL Empresa integrou TODOS OS processos internos para aumentar ainda mais a criatividade. ESPECIAL isaloni um show de design brasileiro.confira! ÍNDICE EXPEDIENTE Editorial

Leia mais

Discreto, mas com PERSONALIDADE. inspiração

Discreto, mas com PERSONALIDADE. inspiração Discreto, mas com PERSONALIDADE Ainda que não exista decoração para homem ou para mulher, o público masculino, eventualmente, acaba optando por cartelas de cores sóbrias e design clássico. Ah, mas isso

Leia mais

Elementos em harmonia.

Elementos em harmonia. Novidade 2017 www.blanco-germany.com Elementos em harmonia. BLANCO InFino : sistema de escoamento perfeitamente integrado. O fascínio do design magistral. A BLANCO InFino traz novas perspetivas. Harmonia

Leia mais

zendow Catalogo técnico do PRODUTO Novas proporções Novas formas do perfil Cores O PVC segundo Deceuninck

zendow Catalogo técnico do PRODUTO Novas proporções Novas formas do perfil Cores O PVC segundo Deceuninck Catalogo técnico do PRODUTO Novas proporções Novas formas do perfil Cores O PVC segundo Deceuninck NOVAS PROPORÇÕES A janela é um elemento importante na estética de cada construção. Graças à espessura

Leia mais

Historiques Triple calendrier Historiques Triple calendrier 1948

Historiques Triple calendrier Historiques Triple calendrier 1948 Historiques Triple calendrier 1942 Complicação emblemática dos anos 40 Modelos em ouro rosa 18K 4N de edição limitada Indicações de calendário em bordeaux ou azul-escuro Novos calibres de corda manual

Leia mais

IMAGENS 3D ABRUZZO. PERFEITAS PARA QUEM PRODUZ, PARA QUEM VENDE E PARA QUEM CONSOME.

IMAGENS 3D ABRUZZO. PERFEITAS PARA QUEM PRODUZ, PARA QUEM VENDE E PARA QUEM CONSOME. IMAGENS 3D ABRUZZO. PERFEITAS PARA QUEM PRODUZ, PARA QUEM VENDE E PARA QUEM CONSOME. IMAGENS PUBLICITÁRIAS DE AMBIENTES SEGMENTO DE PISOS E REVESTIMENTOS Uma imagem diz muito sobre um produto. Então, melhor

Leia mais

A PREALL desenvolve pisos e revestimentos cimentícios com grande variedade de cores e texturas. Projetados para serem utilizados em ambientes

A PREALL desenvolve pisos e revestimentos cimentícios com grande variedade de cores e texturas. Projetados para serem utilizados em ambientes A PREALL desenvolve pisos e revestimentos cimentícios com grande variedade de cores e texturas. Projetados para serem utilizados em ambientes residenciais, comerciais, obras publicas, shoppings, lojas

Leia mais

E ssa linha glamourosa, digna do

E ssa linha glamourosa, digna do E ssa linha glamourosa, digna do luxo e beleza foi elaborada especialmente para conferir sofisticação ao ambiente. O tecido rendado é leve e delicado, desenvolvido com uma técnica exclusiva de entrelaçamento

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS. Especialista em bons momentos à mesa.

CATÁLOGO DE PRODUTOS. Especialista em bons momentos à mesa. CATÁLOGO DE PRODUTOS Especialista em bons momentos à mesa. Especialista em bons momentos à mesa. Não é de hoje que a Itália traz o melhor para a sua mesa. Famosa pela melhor culinária do mundo, agora,

Leia mais

Simon 82. Estética ao quadrado

Simon 82. Estética ao quadrado Simon 82 Estética ao quadrado ESTÉTICA AO QUADRADO 2 Efeito multiplicador Existem espaços que transmitem uma sensação difícil de explicar, onde tudo se encaixa e onde cada componente está relacionado com

Leia mais

SIHH 2019 Shade of blue Novos modelos New

SIHH 2019 Shade of blue Novos modelos New SIHH 2019 Uma nova cor de mostrador: azul petróleo Um estilo retro contemporâneo para um relógio concebido para o uso quotidiano. Uma interpretação moderna da icónica referência 6073, lançada em 1956 e

Leia mais

E ssa linha glamourosa, digna do

E ssa linha glamourosa, digna do E ssa linha glamourosa, digna do luxo e beleza foi elaborada especialmente para conferir sofi sticação ao ambiente. O tecido rendado é leve e delicado, desenvolvido com uma técnica exclusiva de entrelaçamento

Leia mais

telhas torreense telhados de portugal

telhas torreense telhados de portugal telhas torreense telhados de portugal A telha marselha, de origem francesa, constitui um dos formatos tipicamente usados no nosso país. São especialmente emblemáticas as coberturas em telha marselha de

Leia mais

A Arte do Fogo. Areia, matérias fundentes e substâncias vitrificantes em mágica fusão.

A Arte do Fogo. Areia, matérias fundentes e substâncias vitrificantes em mágica fusão. 1 A Arte do Fogo Areia, matérias fundentes e substâncias vitrificantes em mágica fusão. A alquimia milenar enobrecendo a matéria com recursos e conceitos contemporâneos. A luz se revela em cor, forma e

Leia mais

Foto: Cassia Garcia e Fernanda Firmino Arquitetos: Marcelo Dias e Michel Lebedka

Foto: Cassia Garcia e Fernanda Firmino Arquitetos: Marcelo Dias e Michel Lebedka catálogo 2016 Foto: Cassia Garcia e Fernanda Firmino Arquitetos: Marcelo Dias e Michel Lebedka SINUCA victoriana Releitura do estilo das mesas de sinuca vitorianas onde os móveis são robustos e extravagantes,

Leia mais

Proadec. a solução em orlas.

Proadec. a solução em orlas. Proadec a solução em orlas www.proadec.com Introdução Os acabamentos mate estão presentes em diversas áreas da vida moderna, como tintas de interior, automóveis, tecnologia, maquilhagem,... Como sinal

Leia mais

REDE DE DISTRIBUIDORES PROFILPAS

REDE DE DISTRIBUIDORES PROFILPAS REDE DE DISTRIBUIDORES PROFILPAS Representante Profilpas Filial Profilpas Ser um agente ou distribuidor da Profilpas é uma experiência gratificante. Após um processo de selecção, poderá fazer parte de

Leia mais

LAVATÓRIOS E LAVA-MÃOS

LAVATÓRIOS E LAVA-MÃOS 04 LAVATÓRIOS E LAVA-MÃOS LAVATÓRIOS E LAVA-MÃOS ESTILO Jogue com formas contemporâneas. Descubra uma vasta gama de lavatórios e escolha um estilo, formato e medida que se adaptem ao seu gosto pessoal.

Leia mais

Pé opcional 777. Pé padrão 770

Pé opcional 777. Pé padrão 770 Com detalhes surpreendentes, o sofá Acrópole possui encosto em linhas retas e braços com recortes diferenciados, transformando o estofado em uma peça chave para diversos estilos de living. Moderno e clean,

Leia mais

FICHA TÉCNICA Teka Cozinhas II. nº Maio Nº Pág.s: 05. Copyright Construlink.com - Todos os direitos reservados.

FICHA TÉCNICA Teka Cozinhas II. nº Maio Nº Pág.s: 05. Copyright Construlink.com - Todos os direitos reservados. FICHA TÉCNICA Teka Cozinhas II Nº Pág.s: 05 nº 02 15. Maio. 2006 TEKA COZINHAS II 01 Graças à variedade de acabamentos e cores os elementos Teka combinam perfeitamente com todo o tipo de cozinhas, desde

Leia mais

Casa Cor SC 2013 Lavabos de Luxo Maria Aparecida C. Figueiredo Foto: Lio Simas. ornamentalartdesign.com.br

Casa Cor SC 2013 Lavabos de Luxo Maria Aparecida C. Figueiredo Foto: Lio Simas. ornamentalartdesign.com.br Casa Cor SC 2013 Lavabos de Luxo Maria Aparecida C. Figueiredo Foto: Lio Simas ornamentalartdesign.com.br EXPERIÊNCIAS QUE REFLETEM! ESPELHOS PORTA RETRATOS Classic Retrô Retangulares 04 08 50 Aluminium

Leia mais

A casa de banho Geberit. Melhor em inovação, simplicidade e fiabilidade

A casa de banho Geberit. Melhor em inovação, simplicidade e fiabilidade A casa de banho Geberit Melhor em inovação, simplicidade e fiabilidade Geberit, para uma casa de banho melhor Qualidade, design e tecnologia à frente e atrás da parede. Placas para autoclismos de interior

Leia mais

QUARTZITO PRETO INFERCOA UM PRODUTO EXCLUSIVO DE

QUARTZITO PRETO INFERCOA UM PRODUTO EXCLUSIVO DE QUARTZITO PRETO INFERCOA UM PRODUTO EXCLUSIVO DE INFERCOA EXCLUSIVIDADE CUPA STONE, PROVENIENTE DIRETAMENTE DAS NOSSAS PEDREIRAS No cerne da sua seleção de pedras única, CUPA STONE apresenta INFERCOA,

Leia mais

ALCATIFAS COM HISTÓRIA TAPETES COM ALMA

ALCATIFAS COM HISTÓRIA TAPETES COM ALMA ALCATIFAS COM HISTÓRIA TAPETES COM ALMA EDIÇÃO 2018 rugs & carpets for life QUALIDADE, EXPERIÊNCIA E FLEXIBILIDADE A nossa história iniciou-se há mais de oitenta anos. Desde então, percorremos um longo

Leia mais

Arte em cada parte. Harmonia no todo. MOSAICO 1

Arte em cada parte. Harmonia no todo. MOSAICO 1 Arte em cada parte. Harmonia no todo. MOSAICO 1 Surpreenda-se com a Mosaico e realize uma revolução na sua casa ou construção, além da sua imaginação. A Mosaico é a combinação perfeita entre beleza e sofisticação.

Leia mais

Catálogo de produtos. Mais que vasos, estrelas da sua casa.

Catálogo de produtos. Mais que vasos, estrelas da sua casa. Catálogo de produtos Trapézio Bali Lua BowL Disponível também na versão iluminado. O equilíbrio perfeito do design dos vasos Trapézio oferece as mais belas possibilidades para a decoração da sua casa.

Leia mais

www.eximiusgroup.com.br BASIC CULTURE TAMANHOS DISPONÍVEIS (mm) 12.5mm 11.5mm 10mm 9mm 500X500 8mm 400X400 600X600 300X600 1000X1000 800X800 400X800 BEGE CLÁSSICO CREMA NOVA CREMA MARFIL 2 ROYAL BOTTICINO

Leia mais

SMART PISOS VINÍLICOS

SMART PISOS VINÍLICOS C A T E G O R I A SMART PISOS VINÍLICOS SEJA CLÁSSICA OU MODERNA, ECLÉTICA OU EXCLUSIVISTA, AS DIFERENTES TENDÊNCIAS OBSERVADAS NO ESTILO DE VIDA DAS PESSOAS SÃO REFLETIDAS NA MODA, NOS MOVIMENTOS SOCIAIS

Leia mais

2017/2018. principais tendências de moda, decoração, design e mercado, para o setor do artesanato em Portugal

2017/2018. principais tendências de moda, decoração, design e mercado, para o setor do artesanato em Portugal 2017/2018 principais tendências de moda, decoração, design e mercado, para o setor do artesanato em Portugal 2017/2018 As tendências são processos de mudança que resultam da observação de comportamentos

Leia mais

LANÇAMENTOS MARÇO 2016 VERSÃO 01

LANÇAMENTOS MARÇO 2016 VERSÃO 01 LANÇAMENTOS MARÇO 201 VERSÃO 01 SUMÁRIO CATEGORIA SMART COLEÇÃO HOME 05 COLEÇÃO FASHION 0 COELÇÃO OXIDUM 0 COLEÇÃO IMPRESSION 0 COLEÇÃO CASTLE 08 COLEÇÃO FUTURE 08 COLEÇÃO SENSATION 09 COLEÇÃO PINE 10

Leia mais

ÍNDICE A VAROLUX. ISIS PURE Terminal Topo. ISIS STRASS Terminal Pollux Terminal Naos Terminal Borealis Terminal Alcor

ÍNDICE A VAROLUX. ISIS PURE Terminal Topo. ISIS STRASS Terminal Pollux Terminal Naos Terminal Borealis Terminal Alcor 1 2 ÍNDICE 05 06 07 08 09 10 14 15 16 17 18 19 20 21 A VAROLUX ISIS PURE Terminal Topo ISIS STRASS Terminal Pollux Terminal Naos Terminal Borealis Terminal Alcor Calha LINEA Calha CIBELE Calha Motorizada

Leia mais

EXPRESSÃO DE TALENTO. Por tudo isto a Bragarte é o parceiro ideal nos projectos de mobiliário e carpintaria para interiores.

EXPRESSÃO DE TALENTO. Por tudo isto a Bragarte é o parceiro ideal nos projectos de mobiliário e carpintaria para interiores. www.bragarte.pt EXPRESSÃO DE TALENTO A Bragarte é uma empresa que assegura desde sempre uma oferta global de soluções fortemente atractivas, assentes na qualidade e modernidade. Durabilidade, robustez,

Leia mais

Puro prazer no duche. Drenagens Geberit para duches

Puro prazer no duche. Drenagens Geberit para duches Puro prazer no duche. Drenagens Geberit para duches Beleza aos seus pés. Habitualmente uma casa de banho tem de ser funcional, simples e fácil de limpar. É um facto contudo, uma casa de banho é, hoje em

Leia mais

Catálogo LARCO estantes //

Catálogo LARCO estantes // Catálogo LARCO estantes // Brado Brado Funcional e elegante esta linha apresenta como característica principal a modularidade, conferindo autonomia para montar as mais variadas configurações Brado Sofá

Leia mais

SIHH 2019 Patrimony, uma lição de elegância

SIHH 2019 Patrimony, uma lição de elegância SIHH 2019, uma lição de elegância Uma lição de elegância Uma cor inédita "azul majestoso" para a linha Pureza, intemporalidade e sobriedade convertidas em estilo De uma referência clássica, com horas e

Leia mais

FIN-Project. Solução em Vidro. máxima superficie envidraçada, máxima transparência

FIN-Project. Solução em Vidro. máxima superficie envidraçada, máxima transparência FIN-Project Solução em Vidro máxima superficie envidraçada, máxima transparência Novidade 2017 2 Twin-line Nova Cristal Ampla transparência, máximas prestações Com Twin-line Nova Cristal o vidro converte-se

Leia mais

EDIÇÃO 01 - MARÇO 2017 MAG AZINE

EDIÇÃO 01 - MARÇO 2017 MAG AZINE EDIÇÃO 01 - MARÇO 2017 MAG AZINE ZAHA HADID BY PORCELANOSA A Porcebras apresenta este ano, com exclusividade, o último trabalho da renomada arquiteta Zaha Hadid para o Grupo Porcelanosa. Zaha Hadid foi

Leia mais

AMBIENTES. Piscinas e Jardins

AMBIENTES. Piscinas e Jardins V.1-2018 Coleção Volume 1-1º Trimestre 2018. Palimanan - Revestimentos Naturais. Fotos e projetos: Divulgação autorizada pelos autores. Direitos Reservados. Bem-vindo à Coleção Ambientes. Esta iniciativa

Leia mais

Local onde toda ação acontece, a bancada é definitivamente a estrela da cozinha.

Local onde toda ação acontece, a bancada é definitivamente a estrela da cozinha. Local onde toda ação acontece, a bancada é definitivamente a estrela da cozinha. Essencial para o preparo de alimentos, podemos até optar por um fogão menor, se for necessário, para ganhar mais espaço

Leia mais

ao alcance da sua mão

ao alcance da sua mão Ligações ao alcance da sua mão SOLUÇÕES PARA POSTOS DE TRABALHO ESPECIALISTA MUNDIAL EM INFRAESTRUTURAS ELÉTRICAS E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO PARA EDIFÍCIOS FUNCIONALIDADE E ESTÉTICA AO ALCANCE DO UTILIZADOR

Leia mais

DETALHES QUE VALORIZAM AMBIENTES

DETALHES QUE VALORIZAM AMBIENTES DETALHES QUE VALORIZAM AMBIENTES TECNOLOGIA SUSTENTABILIDADE A solidez da marca Rohden, pioneira no setor de madeira reflorestada, inova e se ajusta ao mundo globalizado. Tudo isso é fruto da experiência,

Leia mais

AS 5 MARCAS NACIONAIS QUE VÃO BRILHAR NO SHOWROOM WEWOOD

AS 5 MARCAS NACIONAIS QUE VÃO BRILHAR NO SHOWROOM WEWOOD AS 5 MARCAS NACIONAIS QUE VÃO BRILHAR NO SHOWROOM WEWOOD DELIGHTFULL What a Delightfull day! Deixe-se iluminar pelas ideias da Delightfull. Se a sua paixão são os anos 30, 40 e 50, com certeza ficará deliciado

Leia mais

FEITO POR PESSOAS PARA PESSOAS

FEITO POR PESSOAS PARA PESSOAS FEITO POR PESSOAS PARA PESSOAS QUEM SOMOS ÍNDICE ÍNDICE CONTATO: Diretoria Operacional: Pammela Almeida pammela@metalluxbelem. com.br (91) 91 8144-9829 Diretor Executivo: Mauro Barros maurobarros@metalluxbelem.com.br

Leia mais

SUA PAIXÃO. se reflete em cada dose produzida que é colocada em uma embalagem iconica. NOSSA PAIXÃO. é criar essa embalagem iconica.

SUA PAIXÃO. se reflete em cada dose produzida que é colocada em uma embalagem iconica. NOSSA PAIXÃO. é criar essa embalagem iconica. COLEÇÃO 2014 UMA SELEÇÃO ESPECIAL PARA UMA EXPERIÊNCIA PREMIUM SUA PAIXÃO se reflete em cada dose produzida que é colocada em uma embalagem iconica. NOSSA PAIXÃO é criar essa embalagem iconica. UMA EMBALAGEM

Leia mais

Nivelado à superfície

Nivelado à superfície 17 2 3 Nivelado à superfície O design purista impõe-se cada vez mais na arquitectura interior moderna. Procuradas são transições fluentes e niveladas entre superfícies e elementos construtivos. LS ZERO

Leia mais

Patrimony calendário perpétuo ultraplano

Patrimony calendário perpétuo ultraplano Mostrador num tom azul escuro exclusivo para a coleção Complicação extraordinária impulsionada por um movimento ultraplano de carga automática Estilo atemporal que combina linhas puras e elegantes Um modelo

Leia mais

H-69 T H-69 S H-100 PLUS C-80 HIDRO DEKOR H-50 DEKOR

H-69 T H-69 S H-100 PLUS C-80 HIDRO DEKOR H-50 DEKOR C A T Á L O G O H-69 T H-69 S H-100 PLUS C-80 HIDRO DEKOR H-50 DEKOR H-50 DEKOR ARO NEW LINE BANCADA BENCH LINE BRANCA BANCADA BENCH LINE PRETA C-70 PLUS D.F. RC-60 PLUS RC-80 PLUS SUSPENSO RC-80 PLUS

Leia mais

Lançamentos2017. Jet Black. Lojas Especializadas. A cor preta mais intensa. O reflexo mais perfeito do mercado. Produzido com a tecnologia

Lançamentos2017. Jet Black. Lojas Especializadas. A cor preta mais intensa. O reflexo mais perfeito do mercado. Produzido com a tecnologia CacaCor SP. Arquiteto: Léo Shehtman. Fotógrafo: Renato Navarro Lançamentos2017 Lojas Especializadas Jet Black A cor preta mais intensa Produzido com a tecnologia O reflexo mais perfeito do mercado Every

Leia mais

Viver com excelência.

Viver com excelência. Viver com excelência. As Townhouses integram o empreendimento Oeiras Golf. A localização oferece uma envolvência moderna aliando arquitetura contemporânea com a natureza. Empreendimento, é constituído

Leia mais

CONCEBIDO PARA ESPAÇOS EXPRESSIVOS

CONCEBIDO PARA ESPAÇOS EXPRESSIVOS CONCEBIDO PARA ESPAÇOS EXPRESSIVOS NEVOA é uma marca dedicada ao design de produtos de interior que apresenta uma nova visão sobre a aliança entre o design contemporâneo e a arte manual. Uma visão que

Leia mais

REVESTIMENTOS NATURAIS, MÁRMORES, GRANITOS E QUARTZOS

REVESTIMENTOS NATURAIS, MÁRMORES, GRANITOS E QUARTZOS VILLAS DECCOR REVESTIMENTOS NATURAIS, MÁRMORES, GRANITOS E QUARTZOS Trabalhamos para levar a beleza da natureza para qualquer ambiente dando a sofisticação e aconchego. Variada linha de mosaicos em Pedra

Leia mais

STONEPANEL É O ÚNICO PAINEL DE PEDRA NATURAL GARANTIDO E CERTIFICADO PARA EXTERIORES

STONEPANEL É O ÚNICO PAINEL DE PEDRA NATURAL GARANTIDO E CERTIFICADO PARA EXTERIORES STONEPANEL É O ÚNICO PAINEL DE PEDRA NATURAL GARANTIDO E CERTIFICADO PARA EXTERIORES STONEPANEL é sem dúvida a solução construtiva mais eficaz, segura, estética e de maior qualidade para o revestimento

Leia mais