Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos SILICONE 6500

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos SILICONE 6500"

Transcrição

1 Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos SILICONE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Empresa: DC Química Representação e Comercio de Produtos Químicos LTDA. Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 1170 Sala 12 Bairro: Oswaldo Cruz Município: São Caetano do Sul/ SP CEP: Contato: (11) Webmail: contato@dcquimica.com.br Site: 2. IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS Classificação geral de perigo: Não é perigoso. Informações sobre riscos: Não é perigoso. Evite o contato com os olhos. Via de exposição: Contato com a pele e ingestão acidental. Possíveis efeitos na saúde: Exposição aguda: Olhos: Contato direto pode causar vermelhidão e desconforto. Pele: Sem irritação significativa em contato com uma única exposição em curto prazo. Inalação: Não apresentou efeitos significativos em contato com uma única exposição em curto prazo. Ingestão: Baixo perigo de ingestão em uso normal. Exposição crônica:

2 Pele: Sem informações aplicáveis. Inalação: Sem informações aplicáveis. Ingestão: Em caso de ingestão repetida ou engolir grandes quantidades pode prejudicar internamente. Sinais e sintomas de superexposição: Sem efeitos adversos significativos de uma única exposição esperado do uso normal. 3. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES INCI name: Cyclopentasiloxane CAS number: MEDIDAS DE PRIMEIROS SOCORROS Em contato com os olhos: Lave imediatamente com água por 15 minutos. Em contato com a pele: São necessários primeiros socorros. Inalação: Não são necessários primeiros socorros. Ingestão: Procure um médico. Comentários: Tratar de acordo com a condição e especificidades da exposição da pessoa. Nota para os médicos: Tratar sintomaticamente. 5. MEDIDAS DE COMBATE AO INCÊNDIO Inflamabilidade: Não inflamável. Ponto de inflamação: 77 C /170.6 F. Temperatura de autoignição: Não determinado. Limite de inflamabilidade: Não determinado. Limite superior de inflamabilidade: Não determinado.

3 Propriedades perigosas: Nenhum Meios de extinção: Em grandes incêndios, use pó químico, espuma ou spray de água. Em incêndios menores, usar de carbono dióxido (CO 2 ), pó químico ou água pulverizada. A água pode ser usada para arrefecer o fogo exposto dos recipientes. Procedimentos e equipamentos especiais para os bombeiros: Aparelho de respiração autônoma e roupas de proteção devem ser usados em combate a grandes incêndios que envolvem produtos químicos. Determinar a necessidade de evacuar ou de isolar a área de acordo com o plano de emergência local. Use água pulverizada para conter o fogo exposto. Produtos com combustão perigosa: O dióxido de silício, óxidos de carbono e traços compostos de carbono parcialmente queimado, óxidos metálicos, óxidos de enxofre, óxidos de nitrogênio e formaldeído. Métodos de extinção inadequados: Nenhum estabelecido. 6. MEDIDAS DE CONTROLE PARA DERRAMAMENTO OU VAZAMENTO Cuidado Pessoal: Evite contato com os olhos e com a pele. Não tome internamente. Cuidados ambientais: Evite o espalhamento ou entrada em drenos, valas ou rios usando areia, terra ou outras barreiras apropriadas. Métodos de limpeza: Determine a evacuação ou a isolação da área, de acordo com o seu plano de emergência local. Observe todas as recomendações de equipamentos de proteção individual descritos nesta ficha de segurança de produtos químicos. Se o material derramado puder ser bombeado, armazene-o em embalagem apropriada. Limpar os materiais restantes do vazamento com material absorvente apropriado. Limpe a área apropriadamente, uma vez alguns materiais de silicone, mesmo em pequenas quantidades, pode apresentar risco de deslizamento, no final da limpeza pode exigir o uso de vapor, solventes ou detergentes. Descarte o material absorvente saturado ou materiais de limpeza de forma adequada, uma vez que pode ocorrer combustão espontânea. Leis e regulamentos podem ser aplicados para derramamento e descarte deste material, bem como os materiais e itens empregados na limpeza do mesmo. Você precisará determinar quais as leis e regulamentos serão aplicados.

4 7. MANUSEIO E ARMAZENAMENTO Para o manuseio: Use com ventilação adequada, evite contato com os olhos e não tome internamente. Tenha boas práticas de higiene industrial. Lave as mãos depois de manusear, especialmente antes de comer, beber ou fumar. Armazenamento: Tenha cuidado razoável e armazene afastado de materiais oxidantes. 8. CONTROLES DE EXPOSIÇÃO E PROTEÇÃO PESSOAL Limites de exposição: Não estabelecido. Controles de engenharia: Ventilação local: Recomendado. Ventilação geral: Recomendado. Proteção individual e equipamento para rotina de manipulação: Proteção respiratória: Nenhuma proteção é necessária. Proteção dos olhos: Use óculos de proteção de segurança. Proteção das mãos: Não é necessária uma proteção especial. Medidas de higiene: Exercício boas práticas de higiene industrial. Lave depois de manusear, especialmente antes comer, beber ou fumar. 9. PROPRIEDADES FÍSICO QUÍMICAS Os dados físicos químicos apresentados abaixo são valores típicos e não devem ser interpretados como especificação:

5 Estado Físico Cor Odor ph Líquido Incolor Inodoro Não determinado 77 C Ponto de inflamação Propriedades de explosão Não Viscosidade (25, mpa s) 3,8 Densidade 0,95 Inflamabilidade Combustível 10. ESTABILIDADE E REATIVIDADE Estabilidade: Estável. Reatividade: Condições para evitar: Nenhum. Materiais a evitar: Pode reagir perigosamente com agentes oxidantes fortes. Produtos de decomposição: Óxidos de carbono e traços de compostos de carbono parcialmente queimado, silício, dióxido de carbono e formaldeído. Polimerização: Polimerização perigosa não ocorrerá. 11. INFORMAÇÕES TOXICOLÓGICAS Inalação: LC 50 ( Rato): 8,67 mg / l - poeira 4h / névoa. Em contato com os olhos: Pode causar desconforto temporário. Informações de toxicidade do componente: Resultados recentes de um estudo da exposição de um rato durante dois anos por inalação de vapor de decametilciclopentasiloxano (D5) indicam efeitos (tumores uterinos endometriais) nas fêmeas. Estes efeitos, que foram mostrados em um rato específico, ocorrer se a tiver uma exposição de (160 ppm) do decametilciclopentasiloxano, um nível que excede largamente típico no local de trabalho ou exposições de consumo.

6 De maneira industrial, comercial, ou o consumidor usa de produtos contendo D5 não representam um risco para os seres humanos. Informações de riscos especiais do componente: Não ha informações disponíveis. 12. INFORMAÇÕES ECOLÓGICAS Impacto ambiental e distribuição: Os siloxanos voláteis de baixo peso molecular têm muito baixa solubilidade em água e evaporaram no ar. Os siloxanos voláteis de baixo peso molecular presentes no ar se degradam por reação com radical hidroxila, este é o processo de degradação da maioria das substâncias químicas na atmosfera, quando estão presentes no solo são removidos por vários processos simultâneos, como, volatilização, hidrólise e degradação por argilas catalisadas. Efeitos ambientais: Nenhum efeito adverso sobre organismos aquáticos. Bioacumulação: Os siloxanos voláteis de baixo peso molecular bioconcentrarem em peixes expostos sob condições controladas de laboratório que não são representativos das condições encontradas no ambiente. Destino e efeitos em resíduos de tratamento de água: Nenhum efeito adverso sobre as bactérias são previstos. Os siloxanos deste produto não contribuem para o DBO. Os Siloxanos voláteis de baixo peso molecular são eficientemente removidos (> 90 %) durante o tratamento de águas residuais com quantidades aproximadamente iguais indo para a atmosfera e a lama e em efluentes de esgoto tratado estarão vinculados ao material particulado devido à baixa solubilidade em água. 13. CONSIDERAÇÕES SOBRE TRATAMENTO E DISPOSIÇÃO Eliminação do produto: Eliminar de acordo com os regulamentos locais. Eliminação de embalagens: Eliminar de acordo com os regulamentos locais. 14. INFORMAÇÕES SOBRE TRANSPORTE Transporte rodoviário e ferroviário: Não avaliado. Transporte marítimo (IMDG): Não sujeito ao código IMDG. Transporte Aéreo (ICAO): Não sujeito aos regulamentos da ICAO.

7 15. REGULAMENTAÇÕES Legislação Aplicável: Disposições dos regulamentos para o manuseamento de produtos químicos no local de trabalho, em especial os regulamentos relativos à segurança de uso, produção, armazenamento e transporte de produtos químicos perigosos. Inventário Químico: AICS: Todos os ingredientes listados ou isentos. DSL: Todas as substâncias químicas neste material estão incluídas ou isentas do DSL. IECSC: Todos os ingredientes listados ou isentos. MITI: Todos os componentes estão listados no ENCS ou isentos de regra. KECL: Todos os ingredientes listados, isentos ou notificados. EINECS: Todos os ingredientes listados ou isentos. PICCS: Todos os ingredientes listados ou isentos. TSCA: Todas as substâncias químicas neste material estão incluídas ou isento de listagem no TSCA Inventário de substâncias químicas. 16. OUTRAS INFORMAÇÕES Empresa: DC Química Representação e Comercio de Produtos Químicos LTDA. Contato: (11)

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos SILICONE 5000

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos SILICONE 5000 Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos SILICONE 5000 1.IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Empresa: DC Química Representação e Comercio de Produtos Químicos LTDA. Endereço: Rua Visconde de Inhaúma,

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos POLIQUATÉRNIO 550

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos POLIQUATÉRNIO 550 Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos POLIQUATÉRNIO 550 1.IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Empresa: DC Química Representação e Comercio de Produtos Químicos LTDA. Endereço: Rua Visconde de Inhaúma,

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos POLIQUATÉRNIO 39

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos POLIQUATÉRNIO 39 Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos POLIQUATÉRNIO 39 1.IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Empresa: DC Química Representação e Comercio de Produtos Químicos LTDA. Endereço: Rua Visconde de Inhaúma,

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos POLIQUATÉRNIO 47

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos POLIQUATÉRNIO 47 Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos POLIQUATÉRNIO 47 1.IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Empresa: DC Química Representação e Comercio de Produtos Químicos LTDA. Endereço: Rua Visconde de Inhaúma,

Leia mais

SILICONE AMODIMETICONE N0350

SILICONE AMODIMETICONE N0350 F0LHA...: 1/5 1 Identificação do Produto e da Empresa: Nome do Produto: Nome da Empresa: Cosmoquimica Indústria e Comércio EIRELI Endereço: Av. Gupê, 10497 Telefone: 55 11 4772 4900 Fax: 55 11 4772 4955

Leia mais

SILICONE PEG-12 DIMETICONE 206

SILICONE PEG-12 DIMETICONE 206 F0LHA...: 1/6 1 Identificação do Produto e da Empresa: Nome do Produto: Nome da Empresa: Cosmoquimica Indústria e Comércio EIRELI Endereço: Av. Gupê, 10497 Telefone: 55 11 4772 4900 Fax: 55 11 4772 4955

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos EMUL

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos EMUL Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos EMUL 1. IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Empresa: DC Química Representação e Comercio de Produtos Químicos LTDA. Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 1170 Sala

Leia mais

SILICONE FENIL TRIMETICONE A 5560

SILICONE FENIL TRIMETICONE A 5560 F0LHA...: 1/6 1 Identificação do Produto e da Empresa: Nome do Produto: Nome da Empresa: Cosmoquimica Indústria e Comércio EIRELI Endereço: Av. Gupê, 10497 Telefone: 55 11 4772 4900 Fax: 55 11 4772 4955

Leia mais

FISPQ FITA ANTIDERRAPANTE FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ FITA ANTIDERRAPANTE FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: FITA ANTIDERRAPANTE Categoria: Adesivo Acrílico Nome da empresa: ATB Ind. e Com. de Adesivos S/A Endereço: Rua Marcelino Pinto Teixeira, 1268 Parque

Leia mais

FISPQ ROLO ADESIVO FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ ROLO ADESIVO FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: ROLO ADESIVO Categoria: Tira pelo Nome da empresa: ATB Ind. e Com. de Adesivos S/A Endereço: Rua Marcelino Pinto Teixeira, 1268 Parque Industrial

Leia mais

FISPQ FITA DE EMPACOTAMENTO FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ FITA DE EMPACOTAMENTO FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: FITA DE EMPACOTAMENTO Categoria: Adesivo acrílico a base d água Nome da empresa: ATB Ind. e Com. de Adesivos S/A Endereço: Rua Marcelino Pinto

Leia mais

FISPQ Nº: 063 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betuforma MM 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Código do Produto:

FISPQ Nº: 063 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betuforma MM 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Código do Produto: FISPQ Nº: 063 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betuforma MM 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Betuforma MM Código do Produto:025360200. Nome da Empresa:Betumat

Leia mais

ÁGUA DESTILADA START

ÁGUA DESTILADA START 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código interno de identificação do produto na empresa: 31/18856/1764/804/30/32/1760/741 Aplicação: é indicada para processos em que exigem a utilização

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Produto: ELOTEX MP2100 Revisão: 00 Data: 12/05/2011 Página: 1/6

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Produto: ELOTEX MP2100 Revisão: 00 Data: 12/05/2011 Página: 1/6 Revisão: 00 Data: 12/05/2011 Página: 1/6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código interno de identificação do produto: Nome da empresa: Endereço: ELOTEX MP2100 EMP VETTA QUÍMICA

Leia mais

Ingestão: Enxaguar a boca com água. Em caso de mal estar, procurar atendimento médico.

Ingestão: Enxaguar a boca com água. Em caso de mal estar, procurar atendimento médico. 01. Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto: Noxipon Nome da Empresa: Domingos Araújo Neto Endereço: Av. Francisco Sá, 3405 Monte Castelo Fortaleza Ce CEP: 60130-000 Telefone: (0xx85) 32363396

Leia mais

ECOWAY TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL

ECOWAY TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL 1 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. No. do Documento: EC 00111 Data da Publicação: 10-08-2015 Versão: 1.30 Estado Documento:PUBLICADO 1 - IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA E DO PRODUTO. ECOWAY

Leia mais

MANUAL DE SEGURANÇA SINTETICON - 46

MANUAL DE SEGURANÇA SINTETICON - 46 MANUAL DE SEGURANÇA SINTETICON - 46 Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico 1. Identificação do produto e da empresa. Nome do Produto: SINTETICON 46 Número FISPQ: 340195 Nome da Empresa: Consenso

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Icholace Allfa Blue RG

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Icholace Allfa Blue RG Revisão: 00 Data: 20/08/2012 Página: 1/6 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código interno de identificação do produto: Nome da empresa: Endereço: Icholace Allfa Blue RG BRG VETTA

Leia mais

CÓDIGO...: FISPQ-136 REVISÃO..: 02 F0LHA...: 1 / 5 DATA...: 07/2009 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO HEXAMETAFOSFATO DE SODIO

CÓDIGO...: FISPQ-136 REVISÃO..: 02 F0LHA...: 1 / 5 DATA...: 07/2009 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO HEXAMETAFOSFATO DE SODIO F0LHA...: 1 / 5 1 - Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto: HEXAMETAFOSTATO DE SÓDIO Nome da Empresa: Cosmoquimica Indústria e Comércio Ltda Endereço: Av. Gupê, 10497 Telefone: 55 11 4772

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO - FISPQ Data da Revisão:

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO - FISPQ Data da Revisão: 01. Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto: Nonilfenol 95 Nome da Empresa: Domingos Araújo Neto Endereço: Av. Francisco Sá, 3405 Monte Castelo Fortaleza Ce CEP: 60130-000 Telefone: (0xx85)

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos NEUTROL

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos NEUTROL 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: Nome da empresa: Otto Baumgart Ind. e Com. S/A Endereço: Rua Coronel Marcílio Franco, 1063 São Paulo S.P. Telefone da empresa: (11) 6901-5522 /

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC 1 1 Identificação do produto e da empresa Produto : Alfa numérico: H5 Fabricante: Diversey Brasil Indústria Química LTDA Departamento de informações: Rua Nossa Senhora do Socorro, 125 Socorro São Paulo

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009 Nome do Produto: LINCOFARM 44 Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: LINCOFARM 44 Nome da empresa: FARMABASE SAÚDE ANIMAL LTDA. Av. Emílio Marconato, 1000 Galpão A3 Chácara

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos.

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. Revisão: 01 Data: 08/08/2014 Páginas: 1/7 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Nome do Produto: Fixador de Cal. Nome da Empresa: Juntalider Indústria e Comércio de Materiais para Construção LTDA. Endereço:

Leia mais

Ecoway Divisão AUTO Advanced

Ecoway Divisão AUTO Advanced FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. No. do Documento: 25111979 Data da Publicação: 21-11-2016 Versão: 1.00 Estado Documento: Publicado 1 - IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA E DO PRODUTO. Ecoway

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC 1 1 Identificação do produto e da empresa Produto : Alfa numérico: ------ Fabricante: Diversey Brasil Indústria Química LTDA Departamento de informações: Rua Nossa Senhora do Socorro, 125 Socorro São Paulo

Leia mais

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Nome do produto: ÓLEO DE AÇAÍ Page: (1 of 1) Data de elaboração: (19 /01 / 2005) Data de revisão: (19 / 01 / 2005) Número de Revisão: (00) ATENÇÃO: Leia atentamente esta Ficha de Informações de Segurança

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Produto: Elotex SEAL 80 Revisão: 00 Data: 15/08/12 Página: 1/6

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Produto: Elotex SEAL 80 Revisão: 00 Data: 15/08/12 Página: 1/6 Revisão: 00 Data: 15/08/12 Página: 1/6 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Elotex SEAL 80 Código interno de identificação do produto: ESE Nome da empresa: Endereço: VETTA QUÍMICA

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nº: 014 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betufrio 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Betufrio Código do Produto:021060003, 021060050, 021060120, 021060200.

Leia mais

ECOWAY TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL

ECOWAY TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL 1 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. No. do Documento: EC 00001 Data da Publicação: 11-03-2013 Versão: 1.20 Estado Documento:PUBLICADO 1 - IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA E DO PRODUTO. ECOWAY

Leia mais

FISPQ- HI-137 Pagina: 1/5 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUIMICOS Revisão: 01 09/03 SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

FISPQ- HI-137 Pagina: 1/5 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUIMICOS Revisão: 01 09/03 SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Pagina: 1/5 SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO HI-137 NOME COMERCIAL Fosfatizante HI-137 NOME DA EMPRESA/ ENDEREÇO HI-TEC Industria e Comercio de Produtos Químicos Ltda. Alameda

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS.

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. 1 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. No. do Documento: EC 00002 Data da Publicação: 07-06-2018 Versão: 1.30 Estado Documento:PUBLICADO 1 - IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA E DO PRODUTO. ECOWAY

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO CBS. Basile Química Ind. e Com. Ltda.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO CBS. Basile Química Ind. e Com. Ltda. Nº25 Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Acelerador CBS CBS Principais usos recomendados: Principalmente utilizado como acelerador de vulcanização. Cas

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: KYARAD MR Page: (1 of 5) Data de elaboração: (04 /01 / 2006) Data de revisão: (16 / 08 / 2006) Número de Revisão: (01) ATENÇÃO: Leia

Leia mais

3.1. Substâncias Não aplicável 3.2. Misturas Nome Identificador do produto % GHS-US classificação

3.1. Substâncias Não aplicável 3.2. Misturas Nome Identificador do produto % GHS-US classificação Data de emissão: 08/03/2018 Versão: 2.0 SEÇÃO 1: Identificação 1.1. Identificação Forma do produto Nome do produto : Mistura : Cavity Cleanser 1.2. Uso recomendado e restrições de uso Utilização da substância

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: TEKBOND Categoria: Nome da empresa: ATB Ind. e Com. de Adesivos S/A Endereço: Rua Marcelino Pinto Teixeira, 1268 Parque Industrial Ramos de Oliveira

Leia mais

Pele: Lavar a pele com água. Procurar auxílio médico caso alguma irritação se desenvolva.

Pele: Lavar a pele com água. Procurar auxílio médico caso alguma irritação se desenvolva. F0LHA...: 1 / 5 1 Identificação do Produto e da Empresa: Nome do Produto: Nome da Empresa: Cosmoquimica Indústria e Comércio Ltda Endereço: Av. Gupê, 10497 / 10837 Telefone: 55 11 4772 4900 55 11 4707

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CARBONATO DE CÁLCIO CARBONATO DE CALCIO. Carga para borracha.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CARBONATO DE CÁLCIO CARBONATO DE CALCIO. Carga para borracha. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: CARBONATO DE CALCIO CARBONATO DE CALCIO Carga para borracha. Cas number: 471-34-1 Empresa:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: ÓXIDO DE ALUMÍNIO Nome da Empresa: POLIDENTAL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. Endereço: Rua Phillip Leiner, 350

Leia mais

CICLO NEUTRO. irritações aos olhos. Podendo provocar irritação na pele e vermelhidão local. Em altas concentrações e puro pode contaminar o solo.

CICLO NEUTRO. irritações aos olhos. Podendo provocar irritação na pele e vermelhidão local. Em altas concentrações e puro pode contaminar o solo. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS: Literaturas específicas sobre o produto PÁG Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Nome do Produto: Principais usos recomendados: Este produto pode ser aplicado em utensílios

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009 Nome do Produto: CIPRONIL SOLUÇÃO Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: CIPRONIL SOLUÇÃO Nome da empresa: FARMABASE SAÚDE ANIMAL LTDA. Av. Emílio Marconato, 1000 Galpão

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC 1 1 Identificação do produto e da empresa Produto : Alfa numérico: ------ Fabricante: Diversey Brasil Indústria Química LTDA Departamento de informações: Rua Nossa Senhora do Socorro, 125 Socorro São Paulo

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: EDTA SAL DISSODICO - Código interno de identificação do produto: E1004 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PARA PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PARA PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO Identificação do Produto: Nome do produto: Aplicação do produto: Higienização de superfícies fixas em geral. Fabricante / Fornecedor: Sevengel Indústria e Comércio Ltda. Av. Antônio Pascoal,

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICOS FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E EMPRESA 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICOS FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E EMPRESA 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Pág. 1/5 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICOS FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E EMPRESA Nome do produto: GESSO Cód. Interno de Identificação do Produto: Nome da Empresa: POLIDENTAL INDÚSTRIA

Leia mais

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Nome do produto: ALCOOL CETO ESTEARÍLICO Página: (1 of 1) ATENçÃO: Leia atentamente esta Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico (FISPQ) antes de manusear, usar ou descartar este produto,

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. ECOWAY TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. ECOWAY TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL 1 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. No. do Documento: EC 00034 Data da Publicação: 05-05-2015 Versão: 1.10 Estado Documento:PUBLICADO 1 - IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA E DO PRODUTO. ECOWAY

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos.

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. Revisão: 01 Data: 08/08/2014 Páginas: 1/8 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Nome do Produto: Pigmento Preto. Nome da Empresa: Juntalider Indústria e Comércio de Materiais para Construção LTDA. Endereço:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO VETTALATO DE SÓDIO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO VETTALATO DE SÓDIO Revisão: 00 Data: 15/09/2011 Página: 1/5 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código interno de identificação do produto: Nome da empresa: Endereço: VETTALATO DE SÓDIO FPC VETTA QUÍMICA

Leia mais

No. do Documento : Data da Publicação : 06/06/2012 Versão : 1,00 Substitui : --- Estado Documento : Publicado

No. do Documento : Data da Publicação : 06/06/2012 Versão : 1,00 Substitui : --- Estado Documento : Publicado Meguiar s Brasil Via Anhanguera, Km 110 Sumaré - SP CEP 13181-900 Fone : 0800 0132333 Fone de Emergência : (19) 3838-7000 (24 horas) ============================================================================

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009 Nome do Produto: ENROFARM Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: ENROFARM Nome da empresa: FARMABASE SAÚDE ANIMAL LTDA. Av. Emílio Marconato, 1000 Galpão A3 Chácara Primavera.

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009 Nome do Produto: OXYVERM Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: OXYVERM Nome da empresa: FARMABASE SAÚDE ANIMAL LTDA. Av. Emílio Marconato, 1000 Galpão A3 Chácara Primavera.

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico BORRACHA DE ESTIRENO E BUTADIENO SSBR Basile Química Ind. e Com. Ltda.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico BORRACHA DE ESTIRENO E BUTADIENO SSBR Basile Química Ind. e Com. Ltda. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: SSBR 1502 Principais usos recomendados: Fabricação de compostos e artefatos para borracha. Cas number: 9003-55-8 Empresa:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ. Nome do produto: Muraplast FK 91 FISPQ nº: Data da última revisão: 04/09/2009

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ. Nome do produto: Muraplast FK 91 FISPQ nº: Data da última revisão: 04/09/2009 Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: Muraplast FK 91 - Código interno do produto: 2028/2029 - Nome da Empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda - Endereço:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nº: 001 Data da última revisão: 02/05/2013 Nome do Produto: Betufita Branca 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Betufita Branca Código do Produto: 031048022, 034048024, 034048026,

Leia mais

QUIMACLEAN DI. Nome químico Nº CAS Concentração % (pp) Hidrocarbonetos Alifáticos 0 a 04 Hidrocarbonetos Saturados C9 a C12 96 a 100

QUIMACLEAN DI. Nome químico Nº CAS Concentração % (pp) Hidrocarbonetos Alifáticos 0 a 04 Hidrocarbonetos Saturados C9 a C12 96 a 100 QUIMACLEAN DI 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: QUIMACLEAN DI Aplicação: Desengraxante solvente Fabricante: Quimagraf Ind. Com. De Material Gráfico LTDA. Rua: Professor José Maurício

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Pagina: 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Empresa: Endereço: Telefone: Telefones de Emergência: Dow Corning Do Brasil Ltda. Rodovia Campinas Monte Mor Km 9 CEP 13184.990

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ Nº pag.: 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Branco Ótico Tex Matizado Nome da empresa: Getex Indústria e Comércio Ltda. Endereço: Rua Lecy Gomes Barbosa, 227, Distrito Industrial

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: Óxido de Zinco Branco

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: Óxido de Zinco Branco 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E EMPRESA 1.1 Identificação do produto: Nome do produto: ÓXIDO DE ZINCO BRANCO Nome comercial: ÓXIDO DE ZINCO FA Código interno de identificação do produto: A001 1.2 Identificador

Leia mais

Polidor P1200- Extra Corte

Polidor P1200- Extra Corte 1 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. No. do Documento: AD 00001 Data da Publicação: 01-01-2015 Versão: 1.00 Estado Documento:PUBLICADO 1 - IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA E DO PRODUTO. Ecoway

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 1. Identificação PRODUTO BORRACHA DE SILICONE BRANCA Rua Paz, 637 Chácara Sto. Antônio São Paulo Capital FORNECEDOR CEP 04713 000 Fone: 55 11 2713 6868

Leia mais

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Nome do produto: ÓLEO DA POLPA DE TUCUMÃ Page: (1 of 1) Data de elaboração: (19 /01 / 2005) Data de revisão: (19 / 01 / 2005) Número de Revisão: (00) ATENÇÃO: Leia atentamente esta Ficha de Informações

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009 Nome do Produto: ANTIFUNGHI Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: ANTIFUNGHI Nome da empresa: FARMABASE SAÚDE ANIMAL LTDA. Av. Emílio Marconato, 1000 Galpão A3 Chácara

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ)

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) Página 1 de 5 SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ Em conformidade com ABNT 14725-4/2014 Revisão: 4 Data da Revisão: 02.06.15 Produto: SILICONE AQUÁRIO INCOLOR - WORKER N 1925750-00001 _ 1. Identificação

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: DITIONITO DE SÓDIO - Código interno de identificação do produto: D1013 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos.

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. Revisão: 01 Data: 08/08/2014 Páginas: 1/7 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Nome do Produto: Corante Líquido Universal Preto. Nome da Empresa: Juntalider Indústria e Comércio de Materiais para Construção

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO L ARGININA HCl

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO L ARGININA HCl L ARGININA HCl 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: L Arginina HCl. Nome da empresa: Via Farma Importadora Ltda. Endereço: Rua Labatut, 403 Ipiranga São Paulo SP CEP: 04214-000 Tel.:

Leia mais

Produto: Adesivo PVA Quimipel 3220 AMD Nº FISPQ: 121 Revisão: 00. Endereço: BR 104 Km 138 Nº 1500 F Queimadas PB CEP

Produto: Adesivo PVA Quimipel 3220 AMD Nº FISPQ: 121 Revisão: 00. Endereço: BR 104 Km 138 Nº 1500 F Queimadas PB CEP 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: Nome da Empresa: Adesivo PVA Quimipel 3220 AMD Quimicol Indústria e Comércio Ltda. Endereço: BR 104 Km 138 Nº 1500 F Queimadas PB CEP 58.470-000

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA De acordo com a norma NBR :2012

FICHA DE SEGURANÇA De acordo com a norma NBR :2012 Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa 1.1 Identificadores do produto Nome do produto: SOL. AMIDO SOLÚVEL 0,5% Referência do Produto: FMA0000111000 1.2 Outros meios de identificação Dados

Leia mais

Efeitos do produto Efeitos adversos à saúde humana: Produto não classificado como perigoso para a saúde humana.

Efeitos do produto Efeitos adversos à saúde humana: Produto não classificado como perigoso para a saúde humana. FOLHA...: 1/ 5 1 Identificação do Produto e da Empresa: Nome do Produto: Nome da Empresa: Endereço: Av. Gupê, 10497 Telefone: 55 11 4772 4900 Cosmoquimica Indústria e Comércio EIRELI Fax: 55 11 4772 4955

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC 1 1 Identificação do produto e da empresa Produto : Oxivir Five 16 Concentrate (1:16) Alfa numérico: - Fabricante: Diversey Brasil Indústria Química LTDA Departamento de informações: Rua Nossa Senhora

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 1 - IDENTIFICAÇÃO Nome comercial: WD-40 Specialist Desengraxante Uso do produto: Desengraxante Fabricante: Theron Marketing Ltda. Endereço: Rua: Senador Accioly Filho, 1575 Sala C Curitiba/PR Fone: 41-21098025

Leia mais

Ficha Individual de Segurança de Produto Químico FISPQ NBR 14725

Ficha Individual de Segurança de Produto Químico FISPQ NBR 14725 Ficha Individual de Segurança de Produto Químico FISPQ NBR 14725 Produto Elaborado Revisado DETERGENTE ARCHOTE 15/10/2008 15/10/2008 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: Detergente

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009 Nome do Produto: AMPROLBASE Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: AMPROLBASE Nome da empresa: FARMABASE SAÚDE ANIMAL LTDA. Av. Emílio Marconato, 1000 Galpão A3 Chácara

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico GRANULADO ESCURO BRASILEIRO TIPO 1 (GEB-1) Não há (produto natural)

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico GRANULADO ESCURO BRASILEIRO TIPO 1 (GEB-1) Não há (produto natural) Folha: 1 / 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: GRANULADO ESCURO BRASILEIRO TIPO 1 Código Interno: GEB-1 Principais usos recomendados: Matéria prima para borracha. Cas number: Empresa:

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página 1 de 7 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Identificação do produto: Nome Comercial: Identificação da empresa: Glicerina Bi-Destilada

Leia mais

ACIDO GRAXO DE COCO K 12-18

ACIDO GRAXO DE COCO K 12-18 F0LHA...: 1 / 5 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: Nome da Empresa: Cosmoquimica Indústria e Comércio EIRELI Endereço: Av. Gupê, 10497 Telefone: 55 11 4772 4900 Fax: 55 11 4772 4955

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: ISANE IP 185 Page: (1) ATENÇÃO: Leia atentamente esta Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico (FISPQ) antes de manusear,

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: TIMEROSAL - Código interno de identificação do produto: T1009 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda - Endereço:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: GESSO Nome da Empresa: POLIDENTAL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. Endereço: Rua Phillip Leiner, 350 Parque Alexandra

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009 Nome do Produto: PULMOLIN Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: PULMOLIN Nome da empresa: FARMABASE SAÚDE ANIMAL LTDA. Av. Emílio Marconato, 1000 Galpão A3 Chácara Primavera.

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos.

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. Revisão: 01 Data: 08/08/2014 Páginas: 1/8 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Nome do Produto: Grafite em Pó. Nome da Empresa: Juntalider Indústria e Comércio de Materiais para Construção LTDA. Endereço:

Leia mais

Informação de emergência: : CEATOX

Informação de emergência: : CEATOX 1. Identificação dos produtos Nome do Produto: PX 277 TRAVA ROSCAS ALTA RESISTÊNCIA GRANDES DIÂMETROS VERMELHO 36ML Código do Item: 27740 Tipo de produto: Anaeróbico Fabricante / Fornecedor: ANAEROBICOS

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) (DIASULFOLYSE)

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) (DIASULFOLYSE) Preparado de acordo com a diretriz CE 93/112/CE e ABNT-NRB 14725-04:2012 Página 1 de 4 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome comercial: DIASULFOLYSE Cat. Nº.: 23105, 23115 Companhia: Diagno Ltda.

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO E LINHA FBA / FH FBH. DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Folha: 1 / 5 TINTAS FLEXO BASE AGUA Revisão: 1 Data: 16/01/13

FICHA DE INFORMAÇÃO E LINHA FBA / FH FBH. DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Folha: 1 / 5 TINTAS FLEXO BASE AGUA Revisão: 1 Data: 16/01/13 DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Folha: 1 / 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO QUÍMICO E DA EMPRESA Nome do Produto: TINTA FLEXO AGUA; AQUAFLEX / HIDROFILM. Código do Produto: Diversos Empresa: Camallon Ind.

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AT FLOC BLUE POLICLORETO DE ALUMÍNIO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AT FLOC BLUE POLICLORETO DE ALUMÍNIO Página 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto AT Floc Blue Uso recomendado Produto Tratamento para Piscinas Nome da Empresa ATcllor Química do Brasil Ltda Endereço Rua João Augusto de Carvalho, 135 Werneck,

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1 de 1 FISPQ Nº: 038 Data da última revisão: 23/01/2014 Nome do Produto: Betugrout Tix 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Betugrout Código do Produto:026051025. Nome da Empresa:Betumat

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC 1 1 Identificação do produto e da empresa Produto : Alfa numérico: ------ Fabricante: Diversey Brasil Indústria Química LTDA Departamento de informações: Rua Nossa Senhora do Socorro, 125 Socorro São Paulo

Leia mais

Comércio de Produtos Químicos

Comércio de Produtos Químicos Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Nome do produto: Brancol CAS: 100-42 - 5 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÃO SOBRE OS INGREDIENTES Tipo de Produto: Natureza

Leia mais