PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE"

Transcrição

1 Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 939 Caderno III 1 LEI Nº 2219 De 27 de novembro de 2018 Dispõe sobre a concessão de subvenção social, às entidades no exercício de 2018 e dá outras providências. DIRCEU BRÁS PANO, Prefeito do Município de Américo Brasiliense, Estado de São Paulo, de acordo com o que aprovou a Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada no dia 19 de novembro do corrente ano, sanciona e promulga a seguinte Lei: Art. 1º Fica o Executivo Municipal autorizado a conceder, no exercício de 2018, subvenção social no montante de R$ ,84 (Um milhão, quinhentos e quinze mil, trezentos e sessenta e dois reais e oitenta e quatro centavos), às entidades abaixo relacionadas: Nº ENTIDADE VALOR R$ 01 Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Américo Brasiliense APAE ,76 02 Associação Pró Vida Francisco Toledo Piza ,00 03 Fundação Reviver Espaço Amigo ,68 04 Fundação Reviver Unidade de Acolhimento Recanto Nossa Senhora das Graças ,40 05 Associação Ameriliense de Proteção aos Animais - AAPA ,00 06 Grupo Doçura de Américo Brasiliense 6.000,00 TOTAL ,84 Art. 2º As subvenções e seus pagamentos, tratados nesta Lei, só serão efetuados, mediante a comprovação de terem as entidades beneficiadas prestado contas das subvenções recebidas no exercício anterior, em conformidade com o estabelecido na Lei Orgânica do Município de Américo Brasiliense. Art. 3º O ANEXO I da Lei nº 2133, de 06 de julho de 2017, que estabeleceu as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária de 2018, passa a ser o constante desta presente Lei. Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a contar de 1.º de janeiro de 2018.

2 Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 939 Caderno III 2 2 Art. 5º Revogam-se as disposições em contrário. Palacete Benedicto Nicolau de Marino, aos 27 (vinte e sete) dias do mês de novembro de 2018 (dois mil e dezoito). DIRCEU BRÁS PANO Prefeito Municipal Publicada no Departamento competente da Prefeitura Municipal. FABIO TAVARES DA SILVA Secretário Municipal Registrada às fls. 123/125 do livro competente n.º 38 (trinta e oito).

3 Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 939 Caderno III 3 3 ANEXO I DO AUXÍLIO E SUBENÇÕES ENTIDADES BENEFICIADAS ENTIDADES Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Américo Brasiliense APAE Associação Pró Vida Francisco Toledo Piza Fundação Reviver Associação Ameriliense de Proteção aos Animais - AAPA Grupo Doçura de Américo Brasiliense

4 Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 939 Caderno III 4 1 LEI Nº 2220 De 27 de novembro de 2018 Projeto de lei n.º 054/2018 Autoria: Vereador Diego Rodrigues de Souza Dispõe sobre o funcionamento de gabinetes optométricos de profissionais habilitados para o atendimento à saúde visual primária na rede privada do Município de Américo Brasiliense e dá outras providências. DIRCEU BRÁS PANO, Prefeito do Município de Américo Brasiliense, Estado de São Paulo, de acordo com o que aprovou a Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada no dia 19 de novembro do corrente ano, sanciona e promulga a seguinte Lei: Art. 1º Fica autorizada a expedição de alvará sanitário pela Vigilância Sanitária Municipal para a instalação de gabinetes de profissionais optometristas legalmente habilitados, para atuar nos dispositivos de Saúde privados, visando ofertar atendimento à saúde visual primária da população, especialmente promovendo correções de problemas refrativos e detecção de outros males que acometem o sistema visual ou podem por ele ser identificados, nos termos da redação trazida pelo artigo 4º da Lei Federal Ordinária nº , de 10 de julho de Parágrafo único. Sendo identificada a necessidade de tratamento invasivo e/ou com indicação de medicamentos, o profissional de que trata o artigo antecedente deverá encaminhar ao corpo clínico especializado. Art. 2º Para a concessão do alvará sanitária mencionado nesta Lei, deverá o profissional apresentar os seguintes documentos: I Certificado de Conclusão de Curso expedido por instituição de ensino regular perante à Secretaria Estadual de Educação ou Ministério da Educação; II Comprovante de endereço do local em que pretende realizar os atendimentos; Art. 3º As despesas com a execução desta Lei onerarão verbas próprias do orçamento vigente. Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Art. 5º Revogam-se as disposições em contrário.

5 Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 939 Caderno III 5 2 Palacete Benedicto Nicolau de Marino, aos 27 (vinte e sete) dias do mês de novembro de 2018 (dois mil e dezoito). DIRCEU BRÁS PANO Prefeito Municipal Publicada no Departamento competente da Prefeitura Municipal. FABIO TAVARES DA SILVA Secretário Municipal Registrada às fls. 126/127 do livro competente n.º 38 (trinta e oito).

6 Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 939 Caderno III 6 1 LEI COMPLEMENTAR Nº 204 De 27 de novembro de 2018 Altera a Lei Complementar n.º 114, de 16 de junho de 2011, que dispõe sobre a organização administrativa da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense e dá outras providências. DIRCEU BRÁS PANO, Prefeito do Município de Américo Brasiliense, Estado de São Paulo, de acordo com o que aprovou a Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada no dia 19 de novembro do corrente ano, sanciona e promulga a seguinte Lei: Art. 1º O emprego público de Médico, constante do Anexo I Quadro do Pessoal Permanente da Lei Complementar nº 114, de 16 de junho de 2011, passa a exigir como nível de escolaridade o Ensino Superior de Medicina, inscrição no CRM e especialização médica em área específica, quando exigida. Art. 2º As especificações do emprego público de Fiscal de Rendas, passam a ser as constantes do Anexo I, desta Lei Complementar, a qual passa integrar o anexo próprio da Lei Complementar nº 114, de 16 de junho de Art. 3º As despesas decorrentes da execução desta Lei Complementar onerarão as dotações próprias constantes do orçamento vigente, suplementadas se necessários. Art. 4º Esta Lei Complementar entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a partir de 05 de outubro de Art. 5º Revogam-se as disposições em contrário. Palacete Benedicto Nicolau de Marino, aos 27 (vinte e sete) dias do mês de novembro de 2018 (dois mil e dezoito). DIRCEU BRÁS PANO Prefeito Municipal Publicada no Departamento competente da Prefeitura Municipal.

7 Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 939 Caderno III 7 2 FABIO TAVARES DA SILVA Secretário Municipal Registrada às fls. 093/095 do livro competente n.º 07 (sete).

8 Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 939 Caderno III 8 3 Anexo I FISCAL DE RENDAS Descrição Sumária: Fiscaliza estabelecimentos comerciais e industriais no tocante ao recolhimento de tributos municipais e executa o lançamento de créditos tributários. Descrição Detalhada: Fiscaliza estabelecimentos industriais, comerciais, autônomos, diversões públicas e outros, verificando o correto recolhimento quanto ao tipo de atividades para recolhimento de tributos municipais, visando o cumprimento das normas legais; Autua e notifica os contribuintes que cometeram infração e informa-os sobre a legislação vigente, com o objetivo de regularizar a situação e garantir o cumprimento da lei; Executa o lançamento de créditos tributários; Executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato. Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio Completo Hierarquia: Subordinado ao Diretor de Finanças Esforço Mental/Visual: Constante Responsabilidade/Patrimônio: Trabalha com informações de caráter sigiloso Ambiente de Trabalho: Sujeito a trabalho externo e a contato direto com o munícipe Instrumentos Utilizados: Informática e formulários Jornada: Até 44 horas

9 Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 939 Caderno III 9 1 LEI COMPLEMENTAR Nº 205 De 27 de novembro de 2018 Altera a Lei Complementar n.º 182, de 04 de abril de 2017 e dá outras providências. DIRCEU BRÁS PANO, Prefeito do Município de Américo Brasiliense, Estado de São Paulo, de acordo com o que aprovou a Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada no dia 19 de novembro do corrente ano, sanciona e promulga a seguinte Lei: Art. 1º A Lei Complementar n. 182, de 04 de abril de 2017, passa vigorar com as seguintes alterações: Art. 2º... 1º A chefia da instituição será exercida, com autonomia administrativa e vinculação direta ao Prefeito Municipal, pelo Procurador-Geral do Município, em mandatos de 2 (dois) anos, iniciados nos anos pares, realizando-se eleição dentre os Procuradores Jurídicos, membros da instituição, admitidos por concurso de provas e títulos, em caráter efetivo. 2º Até que o Procurador-Geral do Município seja designado, suas atribuições serão desenvolvidas por Procurador Jurídico seguindo a ordem de antiguidade na carreira, observadas as mesmas prerrogativas e impedimentos que se aplicariam ao titular. Art. 8º... I Desde que haja o mínimo de três servidores auxiliares, ao menos 30% (trinta por cento) dos honorários advocatícios da dívida ativa ajuizada serão rateados entre: a) os servidores auxiliares expressamente lotados na Procuradoria-Geral do Município, exceto os que tiverem exercício em órgão diverso; e b) os servidores municipais que, mediante solicitação do Procurador-Geral, receberam designação para auxiliar nas execuções fiscais.... Art. 2º Não haverá aumento de despesa resultante desta Lei Complementar. Art. 3º Esta Lei Complementar entrará em vigor na data de sua publicação.

10 Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 939 Caderno III 10 2 Art. 4º Revogam-se as disposições em contrário. Palacete Benedicto Nicolau de Marino, aos 27 (vinte e sete) dias do mês de novembro de 2018 (dois mil e dezoito). DIRCEU BRÁS PANO Prefeito Municipal Publicada no Departamento competente da Prefeitura Municipal. FABIO TAVARES DA SILVA Secretário Municipal Registrada às fls. 096/097 do livro competente n.º 07 (sete).

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018 Edição N 896 Caderno II LEI Nº 2210 De 19 de setembro de 2018 Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial e dá outras providências., Prefeito do Município

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Quarta-feira, 24 de Abril de 2019 Edição N 1.025 Caderno I 2 1 LEI Nº 2235 De 23 de abril de 2019 Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial e dá outras providências. DIRCEU BRÁS PANO, Prefeito

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE 1 LEI Nº 2086 Dispõe sobre a concessão de subvenção social, educacional e saúde, às entidades no exercício de 2017 e dá outras providências., Prefeita do Município de Américo Brasiliense, Estado de São

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE DECRETO Nº 037/2019 De 27 de junho de 2019 Dispõe sobre a abertura de crédito suplementar e dá outras providências DIRCEU BRÁS PANO, Prefeito do Município de Américo Brasiliense, Estado de São Paulo, usando

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE DECRETO Nº 005/2017 De 09 de fevereiro de 2017 Dispõe sobre a abertura de crédito suplementar e dá outras providências Estado de São Paulo, usando das atribuições conferidas pelo Artigo 43 da Lei Federal

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE 1 LEI COMPLEMENTAR Nº 167 De 02 de junho de 2015 Dispõe sobre a transformação de determinados cargos de provimento em comissão em função de confiança, e dá outras providências. CLEIDE APARECIDA BERTI GINATO,

Leia mais

Prefeitura do Município de Américo Brasiliense

Prefeitura do Município de Américo Brasiliense Prefeitura do Município de Américo Brasiliense PREGÃO PRESENCIAL N.º 0016/2019 PROCESSO Nº 0036/2019 COMUNICADO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL E REABERTURA DE PRAZO OBJETO: Aquisição de kits de língua portuguesa

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018 Edição N 943 Caderno III 1 DECRETO Nº 077/2018 De 22 de novembro de 2018 Estabelece valores para fins de lançamento do IPTU e dá outras providências DIRCEU BRÁS PANO,

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Segunda-feira, 29 de Abril de 2019 Edição N 1.028 Caderno II DECRETO Nº 024/2019 De 24 de abril de 2019 Dispõe sobre a abertura de crédito suplementar e dá outras providências DIRCEU BRÁS PANO, Prefeito

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE 1 LEI Nº 2152 De 09 de outubro de 2017 Altera a Lei Municipal n. 1.722, de 20 de dezembro de 2010, que dispõe sobre o rateio de valor financeiro remanescente a ser pago aos integrantes do quadro do magistério

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018 Edição N 879 Caderno III LEI Nº 2207 Dá denominação à Conjunto Habitacional., Prefeito do Município de Américo Brasiliense, Estado Art. 1º O Conjunto Habitacional Américo

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018 Edição N 919 Caderno II PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE PORTARIA Nº 451/2018 De 23 de outubro de 2018 Designa servidor(a) para exercer a função de Gestor(a),

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Quinta-feira, 06 de Setembro de 2018 Edição N 889 Caderno II 1 LEI COMPLEMENTAR Nº 201 De 05 de setembro de 2018 Dispõe sobre alterações na Lei Complementar n.º 114, de 16 de junho de 2011 e dá outras

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE 1 LEI Nº 2088 De 23 de novembro de 2016 Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Américo Brasiliense/SP para o exercício financeiro de 2017 e dá outras providências. CLEIDE APARECIDA BERTI GINATO,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE Departamento Municipal de Saúde EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE Departamento Municipal de Saúde EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Não é possív el exibir esta imagem no momento. PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE Departamento Municipal de Saúde EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Eliana Ap. Bernabé de Oliveira Marsili, Diretora do

Leia mais

LEI N DE 12 DE FEVEREIRO DE 2019

LEI N DE 12 DE FEVEREIRO DE 2019 Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019 Edição N 1.380 Caderno LEI N. 5357 DE 12 DE FEEREIRO DE 2019 Dispõe sobre alteração dos Anexos e I da Lei Municipal n. 4.072, de 30 de dezembro de 2009, conforme estabelece,

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO MUNICÍPIO DE PONTE BRANCA GABINETE DA PREFEITA

ESTADO DE MATO GROSSO MUNICÍPIO DE PONTE BRANCA GABINETE DA PREFEITA LEI Nº 470/2012 - DE 10 DE DEZEMBRO DE 2012. Estima a receita e fixa a despesa do Município de Ponte Branca para o exercício de 2.013, e dá outras providências. O Povo do Município de Ponte Branca, neste

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE DECRETO Nº 007/2019 De 29 de janeiro de 2019 Altera o Decreto n.º 007/2011, de 24 de janeiro de 2011., Prefeito do Município de Américo Brasiliense, Estado de São Paulo, no uso de sua competência legal,

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018 Edição N 914 Caderno II 1 LEI Nº 2216 De 17 de outubro de 2018 Dispõe sobre a desafetação de área pública e dá outras providências. DIRCEU BRÁS PANO, Prefeito do Município

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO MUNICÍPIO DE PONTE BRANCA GABINETE DO PREFEITO. LEI N 499/2013 DE 12 DE dezembro DE 2013

ESTADO DE MATO GROSSO MUNICÍPIO DE PONTE BRANCA GABINETE DO PREFEITO. LEI N 499/2013 DE 12 DE dezembro DE 2013 LEI N 499/2013 DE 12 DE dezembro DE 2013 Estima a receita e fixa a despesa do Município de Ponte Branca para o exercício de 2.014,-LOA e dá outras providências. O Prefeito Municipal de Ponte Branca - MT,

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018 Edição N 748 Caderno I PORTARIA Nº 005/2018 (*) De 16 de janeiro de 2018 Institui nova comissão para acompanhamento das atividades do convênio, do PROJETO ESTADUAL DO

Leia mais

Prefeitura do Município de Américo Brasiliense

Prefeitura do Município de Américo Brasiliense Prefeitura do Município de Américo Brasiliense TOMADA DE PREÇOS NÚMERO 0002/2016 PROCESSO N. 0022/2016 Acha-se aberta, na Prefeitura do Município de Américo Brasiliense, a TOMADA DE PREÇOS N.º 0002/2016,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória publica:

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória publica: Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 1304 Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória publica: REPUBLICAÇÃO COM CORREÇÃO - LEI MUNICIPAL Nº 1023, DE 23 DE NOVEMBRO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cipó publica:

Prefeitura Municipal de Cipó publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 949 Prefeitura Municipal de publica: Lei Complementar Nº 48 de 15 de fevereiro de 2019 - Altera o 1º do artigo 11 da Lei Complementar n 028/2016 e dá outras providências

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019 Edição N 975 Caderno II PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE DECRETO Nº 006/2019 De 25 de janeiro de 2019 Dispõe sobre a abertura de crédito suplementar e

Leia mais

LEI Nº 035/2008 ALTERA PROGRAMA DE GOVERNO NA LDO, PPA E LOA, ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS FAZ SABER

LEI Nº 035/2008 ALTERA PROGRAMA DE GOVERNO NA LDO, PPA E LOA, ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS FAZ SABER LEI Nº 035/2008 ALTERA PROGRAMA DE GOVERNO NA LDO, PPA E LOA, ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTIAGO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Segunda-feira, 01 de Abril de 2019 Edição N 1.009 Caderno I DECRETO Nº 019/2019 De 1.º de abril de 2019 Regulamenta a Lei Complementar n.º 190, de 26 de julho de 2017, que dispõe sobre a concessão de diárias

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Itaparica. Segunda-Feira 28 de novembro de 2016 Ano V N 367. Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Itaparica. Segunda-Feira 28 de novembro de 2016 Ano V N 367. Publicações deste Diário Prefeitura Municipal de Itaparica Segunda-Feira Ano V N 367 Publicações deste Diário ATOS OFICIAIS LEI Nº 330, 331/2016 LICITAÇÕES E CONTRATOS EXTRATO DE CONTRATO Nº 72/2016 site: pmitaparicaba.imprensaoficial.org

Leia mais

Monte Alto/SP, Sábado, 09 de Fevereiro de Edição: 305

Monte Alto/SP, Sábado, 09 de Fevereiro de Edição: 305 por: MUNICIPIO DE Assinado MUNICIPIO DE MONTE ALTO: MONTE ALTO: 518162470001 51816247000111 Data: 09/02/2019 12: 11 46:48 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO... GABINETE DO PREFEITO... LEIS... DEPARTAMENTO DE RECURSOS

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE CANOAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE CANOAS Mensagem nº 53, de 2011. Canoas, 11 de agosto de 2011. A Sua Excelência o Senhor Vereador César Augusto Ribas Moreira Presidente da Câmara Municipal de Canoas Canoas - RS Senhor Presidente, Vimos respeitosamente

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL MUNICÍPIO DE FERNANDO PRESTES

DIÁRIO OFICIAL MUNICÍPIO DE FERNANDO PRESTES Segunda-feira, 19 de novembro de 2018 Ano V Edição nº 808 Página 1 de 6 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE FERNANDO PRESTES2 Atos Oficiais 2 Leis 2 Decretos 3 EXPEDIENTE O Diário Oficial do Município de Fernando

Leia mais

RESOLUÇÃO N 001/2013-CMS

RESOLUÇÃO N 001/2013-CMS RESOLUÇÃO N 001/2013-CMS QUE DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA, QUADRO DE PESSOAL E DE CARGOS EM COMISSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cairu publica:

Prefeitura Municipal de Cairu publica: Prefeitura Municipal de Cairu 1 Segunda-feira Ano Nº 2738 Prefeitura Municipal de Cairu publica: Lei Complementar Nº 535 de 10 de Abril de 2018 - Autoriza o Poder Executivo a realizar Concurso Público

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL BARRO ALTO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL BARRO ALTO LEI Nº 069/2009 De 31 de dezembro de 2009. Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de BARRO ALTO Ba, para o Exercício Financeiro de 2010. O PREFEITO MUNICIPAL DE BARRO ALTO, Estado da Bahia, no

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maraú publica:

Prefeitura Municipal de Maraú publica: Prefeitura Municipal de Maraú 1 Terça-feira Ano X Nº 956 Prefeitura Municipal de Maraú publica: Lei Nº 149/2017 de 30 de agosto de 2017 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a Protestar e firmar convênio

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017 Edição N 722 Caderno III 1 DECRETO Nº 048/2017 De 29 de novembro de 2017 Estabelece valores para fins de lançamento do IPTU e dá outras providências DIRCEU BRÁS PANO,

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL PODER EXECUTIVO MUNICÍPIO DE ITÁPOLIS ELETRÔNICO GABINETE DO PREFEITO. Atos Oficiais Leis.

DIÁRIO OFICIAL PODER EXECUTIVO MUNICÍPIO DE ITÁPOLIS ELETRÔNICO GABINETE DO PREFEITO. Atos Oficiais Leis. www.itapolis.sp.gov.br ELETRÔNICO MUNICÍPIO DE ITÁPOLIS Conforme Lei Municipal nº 3.285, de 09 de dezembro de 2016 Edição 856 Sexta-feira, 28 de setembro de 2018 Ano X SUMÁRIO PODER EXECUTIVO 1 SEÇÃO I

Leia mais

Quarta-feira, 18 de novembro de 2015 Ano I Edição nº 6 Página 1 de 6

Quarta-feira, 18 de novembro de 2015 Ano I Edição nº 6 Página 1 de 6 Quarta-feira, 18 de novembro de 2015 Ano I Edição nº 6 Página 1 de 6 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE VALENTIM GENTIL 2 Atos Oficiais 2 Leis 2 Decretos 5 PODER LEGISLATIVO VALENTIM GENTIL 6 Licitações e Contratos

Leia mais

Prefeitura do Município de Américo Brasiliense

Prefeitura do Município de Américo Brasiliense Prefeitura do Município de Américo Brasiliense EXTRATO DE ATA - PREGÃO PRESENCIAL Nº 0038/2015 PROCESSO N.º 0071/2015 OBJETO: LOCAÇÃO DE APARELHO CPAP, APARELHO BIPAP COM NOBREAK E CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE EXTRATO DE CONTRATO CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE EXTRATO DE CONTRATO CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019 Edição N 966 Caderno I EXTRATO DE CONTRATO CONTRATO N. 03/2019 CONCORRÊNCIA N. 0002/2015 - PROCESSO N. 0011/2015 ADITIVO AO CONTRATO N. 62/2015 CONTRATANTE: CONTRATADA:

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018 Edição N 911 Caderno II PORTARIA Nº 425/2018 De 10 de outubro de 2018 Dispõe sobre a delegação de poderes operacionais referentes a movimentação de contas bancárias

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE 5 1 LEI COMPLEMENTAR Nº 183 De 04 de abril de 2017 Altera a Lei Complementar n.º 114, de 16 de junho de 2011, que dispõe sobre a organização administrativa da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Terça-feira, 08 de Janeiro de 2019 Edição N 961 Caderno I PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE PORTARIA Nº 001/2019 De 08 de janeiro de 2019 Dispõe sobre a constituição de nova Comissão de Licitações

Leia mais

Lei nº 530/2011. Capítulo I Disposições Preliminares.

Lei nº 530/2011. Capítulo I Disposições Preliminares. Lei nº 530/2011. Dispõe sobre a criação da Companhia Municipal de Habitação COMUHAB e dá outras providências. O Prefeito Municipal faz saber: Que a Câmara Municipal aprovou e o Prefeito sanciona a presente

Leia mais

MUNICÍPIO DE GUARANTÃ

MUNICÍPIO DE GUARANTÃ DIÁRIO OFICIAL Segunda-feira, 29 de maio de 2017 Ano I Edição nº 50 EXPEDIENTE SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE GUARANTÃ Atos Oficiais 2 2 Leis 2 Portarias 3 Licitações e Contratos 3 Aviso de Licitação 3 Contratos

Leia mais

Terça-feira, 09 de maio de 2017 Ano IV Edição nº 750 Página 1 de 5

Terça-feira, 09 de maio de 2017 Ano IV Edição nº 750 Página 1 de 5 Terça-feira, 09 de maio de 2017 Ano IV Edição nº 750 Página 1 de 5 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE PEREIRA BARRETO 2 Atos Oficiais 2 Leis 2 Licitações e Contratos 5 Aviso de Licitação 5 EXPEDIENTE O Diário

Leia mais

Prefeitura Municipal de Tobias Barreto publica:

Prefeitura Municipal de Tobias Barreto publica: Prefeitura Municipal de Tobias Barreto 1 Segunda-feira Ano VI Nº 374 Prefeitura Municipal de Tobias Barreto publica: LEI ORDINÁRIA Nº 1092/2016, DE 30 DE AGOSTO DE 2016 - Fixa os subsídios do Prefeito,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica:

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Prefeitura Municipal de Itaberaba 1 Quarta-feira Ano Nº 4075 Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Lei N.º 1.509 de 10 de maio 2018 - Dispõe sobre a mudança de nível dos professores do magistério

Leia mais

LEI N DE 21 DE JANEIRO DE 2019

LEI N DE 21 DE JANEIRO DE 2019 Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019 Edição N 1.363 Caderno II LEI N. 5348 DE 21 DE JANEIRO DE 2019 Dispõe sobre a revisão salarial anual, prevista no art. 37, inciso X, da Constituição Federal, do quadro

Leia mais

LEI Nº 4907 DE 07 DE OUTUBRO DE 2014.

LEI Nº 4907 DE 07 DE OUTUBRO DE 2014. LEI Nº 4907 DE 07 DE OUTUBRO DE 2014. Dispõe sobre abertura de crédito suplementar no valor de R$ 528.000,00 (quinhentos e vinte e oito mil reais), que especifica. O de Bebedouro, usando de suas atribuições

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 1000

LEI MUNICIPAL Nº 1000 LEI MUNICIPAL Nº 1000 De 06 de Novembro de 2017 ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018 DO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. FRANCISCO CARLOS

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Segunda-feira, 20 de Maio de 2019 Edição N 1.039 Caderno II PORTARIA Nº 265/2019 De 17 de maio de 2019 Nomeia Candidato(a), aprovado(a) no Concurso Público n.º 001/2018 para ocupar função pública temporária

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1756 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 957 de 17 de setembro de 2014 - Altera a Lei Municipal 416/2001, de 28 de dezembro de 2001, que cria regulamento da inspeção

Leia mais

LEI Nº 697/2017 De 19 de dezembro de 2017

LEI Nº 697/2017 De 19 de dezembro de 2017 Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017 Edição N 1.880 Caderno II LEI Nº 697/2017 Inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Madre de Deus o Dia da Consciência Jovem. Art. 1º. Fica pela presente

Leia mais

Projeto de Lei Complementar nº 06/ Autoria: Executivo

Projeto de Lei Complementar nº 06/ Autoria: Executivo LEI COMPLEMENTAR N. 210, DE 13 DE MAIO DE 2008. Altera parcialmente a redação de dispositivos da Lei Complementar nº 151, de 30 de dezembro de 2.003. Projeto de Lei Complementar nº 06/2008 - Autoria: Executivo

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLNIZA MT. Lei nº 172/2005

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLNIZA MT. Lei nº 172/2005 Lei nº 172/2005 Súmula Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir por Decreto, Crédito Adicional Especial, junto ao Orçamento Programa do Município, e dá outras providências. O Prefeito Municipal de

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018 Edição N 875 Caderno II PORTARIA Nº 368/2018 Exonera Chefe de Setor de Habitação. Art. 1º Fica exonerado(a), o(a) servidor(a) STEFÂNIA MUNIZ CASADO, matrícula n.º 4485,

Leia mais

VALDEMIR ANTONIO MORALLES, Prefeito

VALDEMIR ANTONIO MORALLES, Prefeito LEI Nº. 2.955 DE 06 DE MARÇO DE 2.013. REVOGA AS LEIS MUNICIPAIS Nº 2.875/11 E 2.902/12 E DISPÕE SOBRE O ADICIONAL DE QUINQUÊNIO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA INDIRETA E DÁ

Leia mais

Legislação Municipal - Leis Municipal

Legislação Municipal - Leis Municipal Diário Oficial Eletrônico do Município de Bom Sucesso - Lei Nº 3392/2014 Edição Nº 19, Ano III Bom Sucesso, 02 de Dezembro de 2016 Legislação - Leis LEI MUNICIPAL Nº 3.488/2016 DE 30 DE LEI MUNICIPAL Nº

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 120/2017

PROJETO DE LEI Nº 120/2017 PROJETO DE LEI Nº 120/2017 INSTITUI O DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO E-DOM, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. A Câmara Municipal de Casa Branca aprova e o Prefeito Municipal sanciona e promulga a seguinte

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019 Edição N 985 Caderno III 1 LEI COMPLEMENTAR Nº 208 (*) De 08 de fevereiro de 2019 Projeto de Lei Complementar n.º 016/2019 Autoria: Mesa Diretora da Câmara Municipal

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018 Edição N 747 Caderno I PORTARIA Nº 001/2018 Exonera, a pedido, o(a) servidor(a) DANIELA APARECIDA BRILL PEREIRA., Prefeito do Município de Américo Brasiliense, Estado

Leia mais

SÃO PAULO. SEGUNDA-FEIRA, 22 de Outubro de 2012 ANO IV N 695. Atos Oficiais. Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL.

SÃO PAULO. SEGUNDA-FEIRA, 22 de Outubro de 2012 ANO IV N 695. Atos Oficiais. Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL. SÃO PAULO. SEGUNDA-FEIRA, 22 de Outubro de 2012 Atos Oficiais 2 SÃO PAULO. SEGUNDA-FEIRA, 22 de Outubro de 2012 SÃO PAULO. SEGUNDA-FEIRA, 22 de Outubro de 2012 3 4 SÃO PAULO. SEGUNDA-FEIRA, 22 de Outubro

Leia mais

CAPÍTULO I Seção Única Da Abrangência

CAPÍTULO I Seção Única Da Abrangência LEI MUNICIPAL Nº 407/2016 Brejo da Madre de Deus, 07 de novembro de 2016. EMENTA: Estima a RECEITA e fixa a DESPESA do Município para o exercício de 2017. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS,

Leia mais

Câmara Municipal de São Carlos Rua 7 de Setembro, Centro - CEP São Carlos - SP

Câmara Municipal de São Carlos Rua 7 de Setembro, Centro - CEP São Carlos - SP CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS 6ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA C O N V O C A Ç Ã O MARQUINHO AMARAL, Presidente da Câmara Municipal de São Carlos, no uso de suas atribuições legais e com amparo na Emenda Substitutiva

Leia mais

Sexta-feira, 09 de novembro de 2018 Ano III Edição nº 609 Página 1 de 14

Sexta-feira, 09 de novembro de 2018 Ano III Edição nº 609 Página 1 de 14 Sexta-feira, 09 de novembro de 2018 Ano III Edição nº 609 Página 1 de 14 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE TREMEMBÉ 2 Atos Oficiais 2 Leis 2 Decretos 7 Licitações e Contratos 12 Aviso de Licitação 12 Atas de

Leia mais

LEI Nº 2.593, DE 13 DE DEZEMBRO DE Maurício Sponton Rasi, Prefeito do Município de Porto Ferreira, Estado de São Paulo.

LEI Nº 2.593, DE 13 DE DEZEMBRO DE Maurício Sponton Rasi, Prefeito do Município de Porto Ferreira, Estado de São Paulo. LEI Nº 2.593, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2007. ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICIPIO PARA O EXERCICIO DE 2008. Maurício Sponton Rasi, Prefeito do Município de Porto Ferreira, Estado de São Paulo. Faço

Leia mais

Prefeitura Municipal de Quijingue publica:

Prefeitura Municipal de Quijingue publica: Prefeitura Municipal de Quijingue 1 Sexta-feira Ano Nº 892 Prefeitura Municipal de Quijingue publica: Lei n. 17, de 02 de junho de 2017 - Autoriza o Poder Executivo a conceder reajuste salarial aos servidores

Leia mais

MUNICÍPIO DE JOSÉ BONIFÁCIO.

MUNICÍPIO DE JOSÉ BONIFÁCIO. Quarta-feira, 16 de maio de 2018 Ano IV Edição nº 741 Página 1 de 6 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE JOSÉ BONIFÁCIO 2 Atos Oficiais 2 Leis 2 Decretos 2 Portarias 3 Atos Administrativos 4 Editais de notificação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE Quinta-feira, 30 de Maio de 2019 Edição N 1.047 Caderno III EMEF Professor Virgílio Gomes Rua: Fernando Prestes, 463 - Jardim Vista Alegre Fones (16) 3392-5757 Cep. 14820-000 Américo Brasiliense - SP E-mail

Leia mais

MUNICÍPIO DE DOIS CÓRREGOS ESTADO DE SÃO PAULO

MUNICÍPIO DE DOIS CÓRREGOS ESTADO DE SÃO PAULO Segunda-feira, 02 de Abril de 2018 Edição N 1.608 Caderno II LEI Nº 4.385, DE 29 DE MARÇO DE 2018. (AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR) RUY DIOMEDES FAVARO, Prefeito do Município de Dois

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Quarta-feira, 11 de Julho de 2018 Edição N 851 Caderno I DECRETO Nº 044/2018 De 10 de julho de 2018 Regulamenta a Lei n.º 1317, de 21 de novembro de 2001, que dispõe sobre o Programa Adote uma Praça, Áreas

Leia mais

SEMANÁRIO OFICIAL ATOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE ESTIVA GERBI

SEMANÁRIO OFICIAL ATOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE ESTIVA GERBI seguinte Lei: DECRETO DECRETO MUNICIPAL Nº 196, DE 07 DE DEZEMBRO DE 2017. Artigo 1º - Acrescentar os Artigos 41A e 41B na Lei nº 878, de 12 de novembro de 2015, conforme segue: DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÚ DO TOCANTINS RUA02 ESQUINA COM AV. B Nº388 CENTRO CEP: FONE/FAX: /1108/1112 CNPJ:

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÚ DO TOCANTINS RUA02 ESQUINA COM AV. B Nº388 CENTRO CEP: FONE/FAX: /1108/1112 CNPJ: LEI Nº. 393/2014, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2014. ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO PARA O EXERCÍCIO DE 2015. A CÂMARA MUNICIPAL DE JAÚ, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais e

Leia mais

LEI N.º Estima a receita e fixa a despesa do município de Artur Nogueira para o exercício de 2012

LEI N.º Estima a receita e fixa a despesa do município de Artur Nogueira para o exercício de 2012 LEI N.º 3.052 Estima a receita e fixa a despesa do município de Artur Nogueira para o exercício de 2012 MARCELO CAPELINI, Prefeito do Município de Artur Nogueira, comarca de Mogi Mirim, estado de São Paulo,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica:

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Prefeitura Municipal de Riachão das Neves 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1415 Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Lei Ordinária Nº 658/2018, de 20 de março de 2018 - Dispõe sobre correção salarial

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica:

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2090 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro N. º 020, de 03 de Dezembro de 2018 - Abre ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social, o Crédito Suplementar na

Leia mais

Avenida Brasil, 723 Jardim América- Santa Maria da Vitória - Bahia - CEP CNPJ n.º / LEI Nº.1043 DE 14 DE DEZEMBRO DE 2017

Avenida Brasil, 723 Jardim América- Santa Maria da Vitória - Bahia - CEP CNPJ n.º / LEI Nº.1043 DE 14 DE DEZEMBRO DE 2017 LEI Nº.1043 DE 14 DE DEZEMBRO DE 2017 ESTIMA A RECEITA E FIXA DESPESA DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA DA VITÓRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL SANTA MARIA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1699 Prefeitura Municipal de publica: Republicação por Incorreção da Lei Municipal Nº 1191 de 20 de Março de 2013 - Institui o programa social no município de Santo

Leia mais

MUNICÍPIO DE CAJOBI. Sexta-feira, 24 de julho de 2015 Ano III Edição nº 285 Página 1 de 7

MUNICÍPIO DE CAJOBI.     Sexta-feira, 24 de julho de 2015 Ano III Edição nº 285 Página 1 de 7 Sexta-feira, 24 de julho de 2015 Ano III Edição nº 285 Página 1 de 7 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE CAJOBI 2 Atos Oficiais 2 Leis 2 Decretos 2 Portarias 4 EXPEDIENTE O Diário Oficial do Município de Cajobi,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 875 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 863/2018 de 7 de novembro de 2018-Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Segunda-feira Ano IX Nº 4034 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Lei Nº. 1.139, de 19 de março de 2018 - Dispõe sobre o Piso Salarial dos Professores e Pedagogos

Leia mais

LEI Nº 2.540, DE 28 DE JUNHO DE 2017 DISPÕE SOBRE A ADMISSÃO ESTAGIÁRIOS NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL.

LEI Nº 2.540, DE 28 DE JUNHO DE 2017 DISPÕE SOBRE A ADMISSÃO ESTAGIÁRIOS NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL. LEI Nº 2.540, DE 28 DE JUNHO DE 2017 DISPÕE SOBRE A ADMISSÃO DE ESTAGIÁRIOS NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL. RUBENS FURLAN, Prefeito do Município de Barueri, usando das atribuições legais, FAZ SABER que a

Leia mais

MUNICÍPIO DE DOIS CÓRREGOS ESTADO DE SÃO PAULO

MUNICÍPIO DE DOIS CÓRREGOS ESTADO DE SÃO PAULO Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019 Edição N 1.789 Caderno II LEI Nº 4.466, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2019. (AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL) RUY DIOMEDES FAVARO, Prefeito do Município de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CASCALHEIRA ESTADO DE MATO GROSSO CNPJ / GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CASCALHEIRA ESTADO DE MATO GROSSO CNPJ / GABINETE DO PREFEITO LEI N. 609 DATA: 22 DE DEZEMBRO DE 2011 ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICIPIO DE RIBEIRÃO CASCALHEIRA MT, PARA O EXERCICIO DE 2012. ADÁRIO CARNEIRO FILHO, Prefeito Municipal de Ribeirão Cascalheira,

Leia mais

MUNICÍPIO DE GUARANTÃ.

MUNICÍPIO DE GUARANTÃ. Terça-feira, 18 de setembro de 2018 Ano II Edição nº 287 Página 1 de 19 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE GUARANTÃ 2 Atos Oficiais 2 Leis 2 Decretos 9 Outros Atos 16 EXPEDIENTE O Diário Oficial do Município de

Leia mais

MUNICÍPIO DE GUARARAPES. Segunda-feira, 13 de março de 2017 Ano II Edição nº 82 Página 1 de 6

MUNICÍPIO DE GUARARAPES.   Segunda-feira, 13 de março de 2017 Ano II Edição nº 82 Página 1 de 6 Segunda-feira, 13 de março de 2017 Ano II Edição nº 82 Página 1 de 6 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE GUARARAPES 2 Atos Oficiais 2 Leis 2 Decretos 4 Portarias 5 EXPEDIENTE O Diário Oficial do Município de Guararapes,

Leia mais

São Paulo, 6 de junho de 2013.

São Paulo, 6 de junho de 2013. São Paulo, 6 de junho de 2013. Ofício nº 1.604/2013-JUR. Protocolo MP nº 23.939/11 Senhor Presidente: Cumprimentando cordialmente Vossa Excelência, tenho a honra de encaminhar para apreciação dessa augusta

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL MUNICÍPIO DE PRESIDENTE ALVES. Conforme Lei Municipal nº 1778, de 11 de Fevereiro de 2016 e3

DIÁRIO OFICIAL MUNICÍPIO DE PRESIDENTE ALVES. Conforme Lei Municipal nº 1778, de 11 de Fevereiro de 2016 e3 Conforme Lei Municipal nº 1778, de 11 de Fevereiro de 2016 e3 Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019 Ano III Edição nº 364 Página 1 de 15 EXPEDIENTE O Diário Oficial do Município de PRESIDENTE ALVES, veiculado

Leia mais

Prefeitura do Município de Américo Brasiliense

Prefeitura do Município de Américo Brasiliense Prefeitura do Município de Américo Brasiliense PREGÃO PRESENCIAL NÚMERO 0050/2016 PROCESSO N. 0078/2016 Acha-se aberto, na Prefeitura do Município de Américo Brasiliense, o PREGÃO PRESENCIAL N.º 0050/2016,

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL ATOS OFICIAIS DO MUNICÍPIO DE CAJATI/SP

DIÁRIO OFICIAL ATOS OFICIAIS DO MUNICÍPIO DE CAJATI/SP Terça-feira, 21 de Março de 2017 Edição nº 420 Ticket: 420 Terça-feira, 21 de Março de 2017 Edição nº 420 Ticket: 420 Terça-feira, 21 de Março de 2017 Edição nº 420 Ticket: 420 Terça-feira, 21 de Março

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Quarta-feira, 10 de Julho de 2019 Edição N 1.070 Caderno II PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE PORTARIA Nº 332/2019 De 10 de julho de 2019 Nomeia os membros para comissão municipal de inventário,

Leia mais

Câmara Municipal de Ouro Preto Cidade Patrimônio da Humanidade Gabinete do Presidente

Câmara Municipal de Ouro Preto Cidade Patrimônio da Humanidade Gabinete do Presidente Câmara Municipal de Ouro Preto PROPOSIÇÃO DE LEI 49/08 DISPÕE SOBRE A VERBA INDENIZATÓRIA DOS VEREADORES. A Mesa da Câmara Municipal de Ouro Preto, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 044/18, DE 19 DE JUNHO DE 2018.

PROJETO DE LEI Nº 044/18, DE 19 DE JUNHO DE 2018. PROJETO DE LEI Nº 044/18, DE 19 DE JUNHO DE 28. Dispõe sobre alterações incidentes na Lei Complementar nº. 07/99, de 27 de setembro de 1999, com a criação de cargos no Quadro dos Cargos de Provimento Efetivo

Leia mais

DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITOS ESPECIAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITOS ESPECIAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. LEI Nº 1.228/2013 DE 16 DE ABRIL DE 2013. DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITOS ESPECIAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. A CÂMARA MUNICIPAL DE CACHOEIRA ALTA, Estado de Goiás, por seus vereadores, APROVOU e eu,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica:

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora 1 Quarta-feira Ano X Nº 1516 Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Lei Nº 1.339/2016, de 29 de Setembro de 2016 - Dispõe sobre

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CORRENTE ESTADO DE SÃO PAULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CORRENTE ESTADO DE SÃO PAULO LEI Nº 1375, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2016. De autoria do Legislativo, que autoriza o Poder Legislativo Municipal a celebrar convênio com farmácias e drogarias, visando o fornecimento de medicamentos e produtos

Leia mais

Dedução da Receita para formação do FUNDEB R$ ,00 (Vinte e quatro milhões, vinte mil e seiscentos e sessenta e dois reais).

Dedução da Receita para formação do FUNDEB R$ ,00 (Vinte e quatro milhões, vinte mil e seiscentos e sessenta e dois reais). Mensagem n 68/2017. São Sebastião, 26de setembro de 2017. Exmo. Sr. Vereador Reinaldo Alves Moreira Filho DD. Presidente da Câmara de Vereadores de São Sebastião-SP. Sirvo-me do presente para encaminhar

Leia mais

LEI MUNICIPAL N 840/2016 DE 08 DE DEZEMBRO DE 2016

LEI MUNICIPAL N 840/2016 DE 08 DE DEZEMBRO DE 2016 LEI MUNICIPAL N 840/2016 DE 08 DE DEZEMBRO DE 2016 Estima a receita e fixa a despesa do Município de Santiago do Sul para o exercício de 2017 e dá outras providências. VOLMIR ANTONIO SOTILLE, Prefeito

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel LEI N.º: 468/2017. Dispõe sobre a criação da Controladoria Geral do Município e dá outras providências. O Prefeito de Coronel Ezequiel, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições que lhe

Leia mais