Piscinas e reservatórios elevados Argamassa

Documentos relacionados
Pisos frios e áreas molháveis Argamassa

Piscinas e reservatórios enterrados Argamassa

Lajes sem trânsito de até 50 m² Membrana acrílica

Jardineiras e Coberturas verdes - Membrana

Piscinas e reservatórios elevados Manta Asfáltica

Pisos frios e áreas molháveis Manta Asfáltica

Lajes com trânsito acima de 50 m² Manta asfáltica

Jardineiras e Coberturas verdes Manta asfáltica

Lajes com trânsito de até 50 m² Manta asfáltica

ÁREAS Impermeabilização em lajes resina acrílica. Lajes pequenas dimensões - Sem circulação.

VEDATOP FLEX (NOVO) Este produto também pode ser utilizado em reservatórios de concreto.

ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada - Manta asfáltica autoprotegida - aplicação com maçarico. Lajes sem circulação.

O substrato para a aplicação deve ser preparado -VERSÃO PARA de modo IMPRESSÃO a garantir - CÓPIA uma NÃO perfeita REGULAMEN- aderência da camada

ÁREAS Impermeabilização em cimento modificado com polímeros + cimento polimérico com fibras Piscina de concreto enterrada.

ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada - Manta asfáltica - aplicação com maçarico. Lajes de circulação de pedestres.

VEDAMAX PISCINAS (NOVA)

ÁREAS Impermeabilização em cortina - lado interno com cimento polimérico Poço de elevador.

VEDAMAX LAJES MÉDIA CIRCULAÇÃO E/OU MÉDIO PESO

ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada Manta Asfáltica - aplicação com maçarico. Lajes de circulação de pedestre.

VEDAMAX LAJES ALTA CIRCULAÇÃO E/OU ALTO PESO

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada - Manta Asfáltica + isolante térmico aplicação com maçarico. Lajes de circulação de pedestres.

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

VEDAPREN. Densidade: 1,02 g/cm³ Aparência: Preto(a) Composição básica: Emulsão asfáltica modificada com elastômeros. Validade: 24 meses

REFORMA PISCINA IFAL CAMPUS MACEIÓ

01 Versão Maio

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

Manta Asfáltica. Elastomérica. Produtos. Mantas Asfálticas

ÁREAS Impermeabilização em cortina lado externo mono camada Manta asfáltica aplicação com maçarico Cortina - Lado Externo.

CARIOCA SHOPPING - EXPANSÃO

ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada Manta Asfáltica aplicação com maçarico. Lajes de circulação de veículos.

Sistema de Gestão de Qualidade ES Especificação Técnica

ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada - Manta asfáltica - aplicação com NBR asfalto modificado Viapol Lajes de circulação de pedestres.

VEDAPREN BRANCO. -lajes expostas; -estruturas inclinadas como lajes, abóbadas, sheds, cúpulas e marquises; -telhas onduladas; -calhas de concreto.

MÉTODO EXECUTIVO ME - 01 Revestimento Estanque para Áreas Frias de Baixa Espessura Membrana Acrílica Impermeável - MAI

VEDATOP FLEX COM FIBRAS

1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA Tamponamento com PÓ 2 (caso houver jorro de água) e Impermeabilização com Cimento Modificado com Polímeros VIAPLUS 1000.

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

MANTA ASFÁLTICA VEDACIT ALUMÍNIO

ÁREAS Impermeabilização de fundação com cimento polimérico. Baldrame, sapata e contra piso em contato com o solo.

ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada Manta Asfaltica -aplicação com NBR asfalto modificado Viapol. Lajes jardim.

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

MÉTODO EXECUTIVO ME - 43

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

VEDATOP SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada - Manta asfáltica - aplicação com NBR asfalto modificado Viapol Lajes de circulação de pedestres.

1 Versão Maio ÁREAS Impermeabilização em piso em contato com o solo cimento polimérico. Piso em contato com o solo

MÉTODO EXECUTIVO ME 04 Tratamento Estanque Para Ralos, Rodapés, Soleira e Baguetes MAI - Membrana Acrílica Impermeável Estruturada.

VEDAPREN FAST. -lajes expostas; -estruturas inclinadas como lajes, abóbadas, sheds, cúpulas e marquises; -telhas onduladas; -calhas de concreto.

VEDAMAX ARDÓSIA (NOVA)

Construção SIKA HIDROLASTIC. Impermeabilizante de base látex. Descrição do Produto. Usos. Características / Vantagens. Dados do Produto.

VEDATOP FLEX. Características do componente B Densidade: 1,03 g/cm³ Aparência: líquido de cor branca Composição básica: polímeros acrílicos

TORODIN EXTRA. Manta asfáltica 1 /5. 1. Descrição

GUIA DE ESPECIFICAÇÃO

Hemisfério Produtos Técnicos

Impermeabilização Rígida

PRIMER MANTA VEDACIT

ÁREAS Impermeabilização em piscinas de concreto elevada - dupla manta - aplicação com asfalto modificado Piscina de Concreto Elevada.

PREMIUM POLIESTER Manta asfáltica

Hemisfério Produtos Técnicos

Hemisfério Produtos Técnicos

ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada Manta Asfáltica aplicação com NBR Asfalto Modificado Viapol. Lajes de circulação de veículos.

Construção. Asfalto diluído em água com herbicida para inibir a penetração de raízes e impermeabilizante. Descrição do Produto Usos

CLASSIC POLIESTER Manta asfáltica

VEDATOP. Densidade: 1,23 g/cm³ Aparência: Cinza Composição básica: Aditivos especiais., Agregados minerais., Cimento.

Viapol EPDM Manta de etileno-propileno-dieno-monômero (EPDM)

MÉTODO EXECUTIVO ME - 44

FLEXÍVEIS Suportam deformações de amplitude variável, dependendo de seu reforço à tração.

Viaplus 7000 Revestimento Impermeabilizante Flexível com Fibras Sintéticas

BETUMANTA AL 30. Manta asfáltica alumínio - Polietileno. 1. Descrição

MANTA LÍQUIDA ACRÍLICA CIMENTÍCIA, FLEXÍVEL, BI-COMPONENTE

MACTRA 2000 é uma emulsão solúvel em água com propriedades de impermeabilizar concreto e argamassas por hidrofugação do sistema capilar.

VEDALAGE PLUS Manta Líquida

ÁREAS Impermeabilização sub-pressão mono camada - Manta asfáltica - aplicação com maçarico. Lajes sub-pressão.

Hemisfério Produtos Técnicos

MÉTODO EXECUTIVO ME 49

Hemisfério Produtos Técnicos

Orçamento de Obras. Aula 09 Levantamento de Quantitativo e Composição de Custo Unitário. Impermeabilização. Disciplina: Construção Civil 4

BOLETIM TÉCNICO REVESTIMENTO IMPERMEABILIZANTE BICOMPONENTE SEMIFLEXÍVEL

IMPERMEABILIZAÇÃO CADERNO TÉCNICO

MÉTODO EXECUTIVO ME - 49

MÉTODO EXECUTIVO ME - 100

Viaplus TOP. Pág Descrição

Universidade de São Paulo Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Departamento de Tecnologia da Arquitetura. Técnicas de Impermeabilização

Transcrição:

Piscinas e reservatórios elevados Argamassa Sistema Impermeabilizante especificado DRYKOTEC 1000 / DRYKOTEC 7000 Revestimento impermeabilizante com alto teor de resina termoplástica e cimentos com cargas ativas, formando após a cura, uma camada elástica e flexível, que acompanha a trabalhabilidade da estrutura. Este sistema tem vantagem de resistir a pressão positiva, além de ser aplicado a frio. Antes da aplicação: Verificar se a área está preparada conforme as recomendações da NBR 9575; Caimento de 1% em direção aos pontos de escoamento de água; Interferência e tubulações já executadas (para evitar quebras e consequentes danos a impermeabilização); Deve ser previsto nos planos verticais encaixe para embutir a impermeabilização, caso o sistema impermeabilizante assim o exija, a uma altura mínima de 20 cm acima do nível do piso acabado ou 10 cm do nível máximo que a água possa atingir; Toda a instalação que tenha que ser fixada na estrutura, no nível da impermeabilização deve possuir detalhes específicos de arremate e reforço da impermeabilização; Toda a tubulação que atravesse a impermeabilização deve ser fixada na estrutura e possuir detalhes específicos e reforços da impermeabilização; Quando houver tubulações embutidas na alvenaria, deve ser previsto proteção adequada para a fixação da impermeabilização; Quando houver tubulações de água quente embutidas, deve ser previsto proteção adequada destas, para a execução da impermeabilização; As arestas e cantos vivos das áreas a serem impermeabilizadas devem ser arredondadas sempre que a impermeabilização requerer; Na aplicação Executar a impermeabilização conforme descrito na norma NBR 9574 ou conforme orientação do Depto. Técnico da DRYKO; Umedecer a superfície e aplicar 2 a 3 demãos de DRYKOTEC 1000 em intervalos de 2 a 5 horas em sentido cruzado; Após a secagem aplicar a primeira demão do DRYKOTEC 7000; Com o substrato ainda úmido, incorporar a DRYKOTELA PVC sobrepondo 5 cm nas emendas. Aplicar as demais demãos em sentido cruzado, respeitando o consumo recomendado e o tempo de secagem entre elas; Após 96 horas da aplicação da última demão, executar teste de estanqueidade com lâmina d'água por 72 horas; Executar proteção mecânica adequada conforme especificado em projeto.

DETALHES TÉCNICOS RESERVATÓRIOS E PISCINAS B Preparo da superfície Limpeza, remoção de partículas soltas, regularização com espessura mínima de 2 cm com traço 1:4 cimento e areia, adicionando emulsão adesiva DRYKOFIX CHAPISCO na água de amassamento para maior aderência no substrato. Prever cantos arredondados ou meia cana. Fazer caimento de 1% em direção aos pontos de escoamento de água E DRYKOTELA PVC Nas áreas críticas deverá ser prevista a utilização da DRYKOTELA PVC (malha 2x2), entre a 1 a e a 2 a demão, ainda com o substrato úmido, sobrepondo 5 cm nas emendas.

DETALHES TÉCNICOS RALO B Preparo da superfície Limpeza, remoção de partículas soltas. Para a execução dos arremates é recomendável que seja criada uma depressão de, no mínimo, 1 cm ao redor do ralo. Além disso, é importante que o produto de arremate seja aderente às paredes do tubo que constituirá o ralo. E DRYKOTELA PVC Aplicar o DRYKOTELA PVC descendo cerca de 10 cm na parte interna do ralo e deixando cerca de 10 cm para fora, que deverá ser cortado com um estilete. Estas tiras serão cobertas com o DRYKOTEC 1000. A grelha deve obrigatoriamente ser fixada na proteção mecânica.

DETALHES TÉCNICOS TUBOS EMERGENTES B Preparo da superfície Limpeza, remoção de partículas soltas. Para a execução dos arremates é recomendável que seja criada uma depressão de, no mínimo, 1 cm ao redor do tubo. E DRYKOTELA PVC Aplicar o DRYKOTELA PVC descendo cerca de 10 cm na parte superior do tubo deixando cerca de 10 cm para fora, que deverá ser cortado com um estilete. Estas tiras serão cobertas com o DRYKOTEC 1000.

DETALHES TÉCNICOS RODAPÉ DE ALVENARIA B Preparo da superfície Limpeza, remoção de partículas soltas, regularização com espessura mínima de 2 cm com traço 1:4 cimento e areia, adicionando emulsão adesiva DRYKOFIX CHAPISCO na água de amassamento para maior aderência no substrato. Prever cantos arredondados ou meia cana. E DRYKOTELA PVC Aplicar o DRYKOTELA PVC descendo cerca de 10 cm na parte superior do tubo deixando cerca de 10 cm para fora, que deverá ser cortado com um estilete. Estas tiras serão cobertas com o DRYKOTEC 1000.

DETALHES TÉCNICOS JUNTA DE DILATAÇÃO B Preparo da superfície As juntas existentes devem ser respeitadas na camada de regularização, no revestimento e no piso. Para que o selante tenha a eficiência esperada, a junta de dilatação deve respeitar a proporção de altura x largura de 1:2.. E DRYKOTELA PVC Aplicar o DRYKOTELA PVC descendo cerca de 10 cm na parte superior do tubo deixando cerca de 10 cm para fora, que deverá ser cortado com um estilete. Estas tiras serão cobertas com o DRYKOTEC 1000.