As pedras magicas e a profecia :em Atlântida
A muito tempo uma geração de vilões e guerreiros estavam atrás das pedras magicas dos elementos, sendo eles : Água, Ar, Fogo, Terra, Luz e Trevas. Os vilões conseguiram pegar a pedra das trevas, e conseguiram o poder absoluto da maldade e destruição, enquanto os guerreiros conseguiram a pedra da luz, e conseguiram o poder absoluto da paz e harmonia. Mas o mal estava ficando mais forte, e apenas o salvador e os guardiões das pedras podiam salvar a Terra. O ancião era quem portava as profecias, então ele alertou ao guerreiro escolhido da sua responsabilidade, o salvador seria Aurélio, o portador da luz, aquele cujo de gerações em gerações, mantinha a pedra da luz em segurança, o guerreiro preparou suas coisas pois a viagem era longa, a pedra que ele devia buscar seria a pedra da água, localizada em Atlântida a cidade perdida, o ancião preparou uma poção, para que o guerreiro pudesse transformar-se em tritão, o guerreiro sabia que não seria fácil, pois teria que achar a pedra e o guardião da pedra.
O guerreiro estava perdido em alto mar, como era o portador da pedra da luz estaria com ela, e velejando sua pedra começou a emitir uma luz muito forte, o guerreiro tomou a poção e rapidamente pulou na água, estava com muito medo da poção não funcionar, estava de olhos fechados prendendo a respiração, mas então começou a ouvir risadinhas ao fundo: -Ei moço ta fazendo o que? Era uma pequena criança com calda de peixe: -Eu estou esperando ver se a poção do ancião funciona! -Ha ha ha! Moço o senhor ficou maluco? E em um mergulho a criança foi embora nadando, e assim que a criança saiu o guerreiro percebeu que a poção tinha dado certo, o guerreiro então achou que era hora de procurar a pedra, e além da luz que refletia na água a bruxa do mar observava o guerreiro: -Estúpido! Esse cara não sobreviveria nem a um peixinho dourado! Mas... Se ele achar a pedra da água... Eu conseguirei o poder absoluto da água! E controlar os mares!
A bruxa do mar bolava um plano e quando ela não estava vendo uma sereia ladra roubava suas joias, mas quando a bruxa percebeu começou a perseguir a sereia, elas nadavam muito rápido, mas a bruxa do mar já não era mais tão jovem e acabou ficando para trás : - Eu a deixarei ir! Mas só por que essas joias não são nada! Comparado ao que eu vou possuir. A sereia deu um suspiro de alivio, e quando se virou lá estava ele, Aurélio, ele sorriu e perguntou a sereia : - Com licença mas, a senhorita sabe me dizer onde que fica o templo sagrado de Poseidon? A sereia estava envergonhada não sabendo exatamente por que, mas respondeu : -Bom eu... Não sei exatamente como explicar, mas poderia te acompanhar até lá. Aurélio balançou a cabeça dizendo que sim, e os dois saíram rumo ao templo de Poseidon: - Por que quer ir até lá? Você certamente não é daqui. - Certamente, eu sou Aurélio e a senhorita?
- Eu sou Meredith. - Certo Meredith, eu estou a procura da pedra da água. -Diziam que essa pedra não passava de uma lenda. - Muitos dizem, mas eu estou pra comprovar que é verdadeira, eu sou o salvador! Aurélio fez uma pose heroica mas Meredith achou hilariante: -Ha ha ha! Se não quiser ser chamado de louco é melhor parar! -Assim você me deixa chateado! Meredith começa a rir sem parar, até o momento eles eram amigos, chegando perto do templo de Poseidon Aurélio parou : -Por que parou? -Está vendo as marcas no chão? - Aurélio aponta para uma pedra que tinha um desenho um tanto diferente - Está pedra vai nos indicar a onde está a pedra. -Uma pedra que indica uma pedra? Da pra ser mais especifico? -Veja e Aprenda!
Aurélio começa a seguir os desenhos mas percebe que está andando em círculos : - Droga! Assim não da! Colaborem pedras... E desenhos... Estranhos que... Ah! -Ai minhas conchinhas! Deixa eu te ajudar, bom acho que isso é o desenho de uma escada e abaixo tem uma porta que leva pra algum lugar... Já sei! - Meredith começou a procurar nas paredes algum azulejo para empurrar, até que empurrou um azulejo e em baixo da escada, que dava para uma estátua de pedra gigante de Poseidon, abriu-se uma passagem secreta - Vamos! Em um mergulho eles foram nadando direto para o fundo de uma caverna, a iluminação da caverna era feita por algas marinhas florescentes, logo ao longe podia se ver um pedestal que se guardava alguma coisa, quando chegaram perto havia uma pedra no pedestal que emanou uma luz muito forte, o guerreiro então soube qual seria o primeiro guardião de uma das pedras: -Vai lá e pegue a pedra. -Mas por que eu? Você é o salvador não eu!
-Mas a portadora da pedra da água é você. A serei estava se aproximando pra pegar a pedra, mas enquanto eles não perceberam, as algas marinhas prenderam os dois : -Muito obrigada meninos! Vocês acharam a pedra pra mim, e com o poder dessa belezinha vou poder controlar todo o oceano! Aurélio e Meredith conseguiram se soltar, então começaram a perseguir a bruxa até que pararam: -Mais um passo e vocês se arrependeram de terem me enfrentado! Aurélio começou a debochar da bruxa, e então com um estralar de dedos a bruxa invocou o kraken, a maré estava ficando agitada, a sereia estava com muito medo então pulou nos braços do Aurélio, ele a olho com um sorriso como se não estivesse acontecendo nada: -Não tenha medo! você é a portadora da pedra! Vai conseguir derrotar a bruxa. -Mas como? -Com coragem e determinação! Deixe que as águas magicas a guiaram!
A sereia então nadou até a bruxa e rapidamente pegou a pedra da mão da bruxa, a pedra começou a ter um brilho muito forte, a sereia pegou uma alga e amarrou a pedra, e logo depois como se fosse um colar colocou no pescoço: -Foi em vão invocar o kraken pois agora ele não passa de uma lulinha! O kraken foi diminuindo, até que ele realmente só era uma lulinha: -Não! O que você está fazendo? As algas começaram a puxar a bruxa para a caverna no templo de Poseidon: -Vai apodrecer lá em baixo! Quando a bruxa foi puxada para a caverna ela se fechou, e a única coisa que se pode ouvir foi os gritos da bruxa. -Eu falei que você conseguiria - Aurélio nadou e deu um abraço forte em Meredith, ela ficou corada porem Aurélio não percebeu - Você foi incrível! -Obrigada! Aurélio então começou a se transformar em humano novamente, e estava começando a ficar com falta de ar,
Meredith o levou para superfície o mais rápido possível, e estava tão preocupada com o amigo que não percebeu que tinha virado humana, assim que saiu da água: -Por favor! Você é meu amigo, não pode morrer não agora e... - Aurélio colocou a mão no rosto de Meredith - Oh... -Calma! Eu não morri só precisava de ar! -Ha ha ha! Certamente! Meredith sorriu e assim logo depois Meredith estava muito animada, pois agora sendo guardiã da pedra da água teria que ir ver o ancião, e acompanhar o salvador para encontrar os outros guardiões e salvar a Terra.