POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DE QUALIDADE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DE QUALIDADE"

Transcrição

1

2 A EMPRESA A Sartori Serviços foi fundada em fevereiro do ano 2000 pelo Sr. José das Graças Sartori, que visualizou inicialmente o segmento de prestação de serviços na área de montagem, manutenção mecânica e construção civil nas empresas da região. Face ao aumento da demanda de serviços no mercado local e regional e a consequente expansão do negócio, a empresa reestruturou sua Diretoria, constituindo assim uma empresa familiar de capital fechado, porém aberta aos novos desafios de grandes empreendedores, pautados na ética e na responsabilidade sócio ambiental que promovam a sustentabilidade da empresa. A 15 anos no mercado, visando sempre a competência na execução dos serviços, a Sartori investe continuamente: no desenvolvimento e habilidades de seus colaboradores; na disponibilidade de seus equipamentos; na preservação do meio ambiente; no real aumento de produção. Atualmente a empresa dispõe de um mix de serviços que vão desde a fabricação, montagem, manutenção mecânica e elétrica, à construção civil de complexos industriais, processos estes, planejados, executados e monitorados por um Sistema de Gestão da Qualidade que lhe confere certificação na NBR ISO 9001 desde 2007, assegurando sua competitividade.

3 POLÍTICA DE QUALIDADE POLÍTICA DE SEGURANÇA Satisfazer a necessidade de nossos clientes, melhorando continuamente nossos processos de montagem, manutenção mecânica, elétrica e construção civil, garantindo confiabilidade, qualidade dos produtos e serviços prestados. OBJETIVO:. Fornecer produtos e serviços de qualidade, dentro do prazo requerido pelo cliente, seguindo as normas do cliente e da empresa.. Tratamento da prevenção de acidentes e preservação do meio ambiente, com a mesma prioridade da produção e qualidade.. Procurar exercer todas as atividades zelando pela qualidade no atendimento ao cliente.. Atender as evoluções impostas pelo mercado de serviços e produtos, visando a redução de custos e valores capazes de agregar ao produto final maior confiabilidade. Para a Sartori Serviços o ser humano, em sua integridade, é um valor que está acima dos demais objetivos e prioridades da empresa. Nenhuma situação de emergência, produção ou resultados pode justificar a falta de segurança das pessoas. A empresa é responsável por proporcionar os meios e recursos adequados para que todas as atividades sejam executadas com segurança das pessoas. Cabe à empresa e a cada um de nós garantir que sejam realizados todos os esforços necessários para preservar a segurança das pessoas. Os supervisores e encarregados são os principais responsáveis pela segurança de todas as pessoas que atuam na área. A equipe de Segurança do trabalho devem atuar, de forma preventiva, como apoio e suporte técnico. Cada colaborador tem responsabilidade de zelar por sua segurança e pela segurança de seus colegas.

4 MISSÃO Ser provedora de soluções industriais em processos de fabricação, montagem, manutenção e construção civil. VALORES A Sartori Serviços fundamenta o seu negócio em: Ética, para que seus gestos sempre reflitam a moral e os bons costumes; Respeito, para que o diálogo sempre prevaleça; Profissionalismo, para que o conhecimento técnico aliado à experiência se sobreponham à subjetividade; Responsabilidade Socioambiental, para que suas ações promovam direta ou indiretamente o bem estar da sociedade e preservação da natureza.

5 VISÃO QUALIDADE FEEDBACK PREÇO SATISFAÇÃO DO CLIENTE SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE PRAZO

6 AUTORIZAÇÃO AMBIENTAL

7 CERTIFICADO NAVIPEÇAS

8 ÍNDICE DE PRODUTIVIDADE MENSAL (FABRICAÇÃO)

9 ÍNDICE DE PRODUTIVIDADE MENSAL (FABRICAÇÃO)

10 ÁREA DE FABRICAÇÃO MATRIZ

11 EQUIPAMENTOS Rosqueadeira RIDGID máquina de rosquear com capacidade de ¼ a 4 de rosca, com produção de 1 rosca a cada 30 segundos. Destinado a fabricação de chumbadores e barras rosqueadas. Metaleira DURMA metaleira hidráulica de multi funções, como: corte de chapas e cantoneiras, furação a frio, corte de perfil U, corte de contos, com a capacidade de 110 toneladas e dimensões de corte de 5/8 x 250mm, furação de 10mm x Ø40mm, cantoneiras de 3 x 1/4 e perfil U até de 6.

12 EQUIPAMENTOS Furadeira Radial ROCKER máquina furadeira radial, com capacidade de abrir furos de até Ø 80mm de diâmetro em chapas de dimensão de 1500mm x 2000mm. Máquina CNC Série Master Máquina altamente robusta e resistente. Solução total para corte de chapas de aço carbono, inox e alumínio, de 0,5mm a 300mm. Peças cortadas com a mais alta qualidade, seguindo a exigência da norma ISO 9013.

13 EQUIPAMENTOS SERRA DE FITA com capacidade de 550 mm de corte. HYSTER com capacidade de 5TON.

14 EQUIPAMENTOS PORTICO com capacidade de 5 toneladas, dimensão de 12 metros x 7 metros. PUNCIONADEIRA MANUAL com capacidade de 55 toneladas.

15 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA LEVE Protetor de Escória Caçambas

16 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA LEVE Escada Marinheiro DIR

17 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA LEVE Cerquites Inserts Metálicos

18 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA LEVE Rampa Guarda Corpo

19 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA PESADA Silo Descarregamento Navio Seção de Chaminé

20 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA PESADA Vasos Pressurizados Silos

21 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA PESADA Colunas Calha de Alto Forno Coifa De Refrigeração Pressurizada

22 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA PESADA Tesouras Chumbadores

23 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA PESADA Estruturas Colunas

24 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA PESADA Chumbadores Travamento Soleira

25 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA PESADA Coifa Vigas

26 CARREGAMENTOS Vale Bahia Ouro Branco

27 CARREGAMENTOS Foz do Brasil Gerdau

28 CARREGAMENTOS Paranasa Sandvik

29 CARREGAMENTOS Usiminas Vale Itabiritos

30 CARREGAMENTOS Vale- Vargem Grande

31 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

32 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

33 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

34 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

35 FABRICAÇÃO E MONTAGEM TROCA PARCIAL DA CHAMINE DO FORNO NOBRE /MT Descrição da atividade: Fabricação e pintura dos anéis (27,5m) diâmetro de 2800mm; Desmontagem das partes a serem trocadas; Recuperação da plataforma de inspeção; Troca de parte da chaparia da bifurgação; Montagem da parte nova da chaminé; Pintura total da chaminé (60metros).

36 MONTAGEM MISTURADOR DE GUSA Divinópolis/MG Descrição do serviço: Calotas Laterais Chapas cilíndricas do topo do misturador Bica de Saída do Gusa Cremalheira Sistema de Acionamento da Tampa do Misturador

37 MONTAGEM Reforma Lingotamento Gerdau Cosigua Rio de Janeiro Descrição da atividade: Montagem e substituição de equipamentos mecânicos para reforma do LC2; Montagem e substituição dos equipamentos para revamp do LC2.

38 MONTAGEM REFORMA GERAL DA ACIARIA - RIO DE JANEIRO Descrição da atividade: Cal e Ligas; Desempoeiramento; Forno Panela; Lingotamento Continuo; Forno 2.

39 FABRICAÇÃO E MONTAGEM Obra Bahia Vale Manganês Descrição do Serviço: Montagem Eletromecânica do Sistema de Desempoeiramento dos Conversores, como unidade completa, com todos os dispositivos, componentes e acessórios necessários para uma operação segura.

40 MONTAGEM Obra Mina de Alegria (Mariana MG) Montagem Balsa de Captação Descrição da atividade: EMPREITADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO E MONTAGEM DA BALSA DE CAPTAÇÃO DA BARRAGEM CAMPO GRANDE, LOCALIZADA NA MINA DE ALEGRIA, NO COMPLEXO MARIANA COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS

41 FABRICAÇÃO E MONTAGEM Obra Bahia Troca de telhado Descrição da atividade: Prestação de serviço de desmontagem da cobertura existente, fabricação e montagem mecânica, da cobertura da planta 2, Do complexo Bahia, situada em Simões Filho - Bahia

42 MONTAGEM OBRA VALE BRUCUTU SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO Descrição da atividade: Execução de todos os trabalhos de campo e fornecimento de materiais necessários e suficientes à substituição de bombas do Projeto 5 a de Brucutu, compreendendo os seguintes serviços: montagem e desmontagem de equipamentos mecânicos, estruturas metálicas, equipamentos elétricos e de automação, montagem e instalação de aterramento, pintura, montagem e desmontagem de tubulações, conexões, válvulas e acessórios, testes finais de montagem e partida, dentro dos limites determinados e de acordo com as especificações do empreendimento e os projetos citados nos documentos de referência das especificações técnicas de obras.

43 MONTAGEM SERVIÇOS DE MONTAGEM MECÂNICA DO FORNO R1 Descrição da atividade: Montagem da Abóbada refratada e flexível (com tapume para isolamento refratário); Montagem do anel giratório; Montagem do Canhão de Lama; Montagem do trilho da TC-03; Montagem das torres de resfriamento; Montagem das Chaminés; Montagem do Sistema de Refrigeração da abóbada; Montagem do sistema pneumático; Montagem da carcaça; Comissionamento e Testes; Start up.

44 FABRICAÇÃO E MONTAGEM MONTAGEM MECÂNICA DO PROJETO DE AUMENTO DE POTÊNCIA TÉRMICA E AUTOMAÇÃO. Descrição da atividade: Fabricação dos circuitos de ar e combustão, gás e tiragem forçada; Fabricação e instalação de 50 metros de tubulação de 2 conforme desenho; Instalação do ventilador de tiragem forçada; Montagem da estação redutora de pressão GLP. Instalação dos alojamentos para os novos queimadores; Recuperação de carcaça no local dos antigos queimadores; Montagem dos circuitos de ar de combustão, gás e tiragem forçada; Instalação dos ventiladores de ar de combustão e ar de diluição; Montagem dos novos queimadores; Montagem do isolamento térmico; Montagem da instrumentação de campo;

45 MONTAGEM Obra ArcelorMittal João Monlevade - MG Reforma Forno Combustol e Caminho de Rolamento Descrição da atividade: Execução de Prestação de Serviços de Mecânicos para Reforma do Forno de Reaquecimento de Tarugos do Laminador 02 (Forno Combustol) / Execução de Prestação de Serviços Mecânicos para Reforma do Caminho de Rolamento das Pontes D 32 / D 6, Mesas de Recepção e Transferência de Tarugos e Trem de Rolos.

46 MONTAGEM Serviços de Montagem, Desmontagem da Estrutura Metálica do Galpão da Fundição. Descrição da atividade: Mecânica, Estrutura Metálica e Tubulações; Elétrica; Alimentação de água para a linha manual (Tubulação de 2 ); Retirada de Interferência; Montagem de Rede de Oxigênio e Rede de Gás de Alto Forno.

47 MONTAGEM Obra Usiminas Ipatinga MG - Montagem Forno Tratamento Térmico. Descrição da atividade: Tubulação; Revestimento Térmico interno do Forno; Refratário; Montagem de Toda Estrutura.

48 REGIÕES DE ATUAÇÃO

49 PRINCIPAIS CLIENTES

50

POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DE QUALIDADE

POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DE QUALIDADE A EMPRESA A Sartori Serviços foi fundada em fevereiro do ano 2000 pelo Sr. José das Graças Sartori, que visualizou inicialmente o segmento de prestação de serviços na área de montagem, manutenção mecânica

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS M I CALDEIRARIA LTDA

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS M I CALDEIRARIA LTDA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS M I CALDEIRARIA LTDA CANEXUS QUÍMICA BRASIL (Aracruz/ES) Empresa do ramo químico, produtor de Clorato de Sódio, Cloro, Hipoclorito de Sódio, Soda Caustica, Cloro, Dicromato de Sódio

Leia mais

Atuando no mercado brasileiro, fabricando equipamentos nas áreas de caldeiraria e serralheria industrial.

Atuando no mercado brasileiro, fabricando equipamentos nas áreas de caldeiraria e serralheria industrial. Atuando no mercado brasileiro, fabricando equipamentos nas áreas de caldeiraria e serralheria industrial. A trabalha dentro de normas. Como: NBR, ASME, DIN, API e etc. Nosso galpão industrial comporta

Leia mais

PLANEJAMENTO PARA IMPLANTAÇÃO DE GRANDE REPARO E MELHORIAS NA ÁREA DA REDUÇÃO DURANTE REFORMA DO ALTO FORNO Nº 1 DA COSIPA.

PLANEJAMENTO PARA IMPLANTAÇÃO DE GRANDE REPARO E MELHORIAS NA ÁREA DA REDUÇÃO DURANTE REFORMA DO ALTO FORNO Nº 1 DA COSIPA. PLANEJAMENTO PARA IMPLANTAÇÃO DE GRANDE REPARO E MELHORIAS NA ÁREA DA REDUÇÃO DURANTE REFORMA DO ALTO FORNO Nº 1 DA COSIPA. Luís Augusto Piffer 1 José Henrique Coelho Wanderley Costa 2 RESUMO Após 10 anos

Leia mais

A Minas Metal está localizada em Matozinhos MG - em uma área própria de 40.000 m² com 8.000 m² construído dividido em seis galpões.

A Minas Metal está localizada em Matozinhos MG - em uma área própria de 40.000 m² com 8.000 m² construído dividido em seis galpões. FUNDIÇÃO USINAGEM CALDEIRARIA MANUTENÇÃO - FABRICAÇÃO E REFORMAS DE EQUIPAMENTOS A Minas Metal está localizada em Matozinhos MG - em uma área própria de 40.000 m² com 8.000 m² construído dividido em seis

Leia mais

Empresa certificada ISO 9001:2000

Empresa certificada ISO 9001:2000 Empresa certificada ISO 9001:2000 Maemfe é uma empresa brasileira, localizada na cidade do Rio de Janeiro, com 22 anos de existência, líder no fornecimento de uma vasta gama de serviços e produtos para

Leia mais

Desenvolvimento de Tecnologia

Desenvolvimento de Tecnologia PORTFÓLIO A Empresa A EME-Fibras, presente no mercado desde 1998, atua como aliada de empresas com conscientização ecológica, que se preocupam com a degradação do meio ambiente e preservação da água. Com

Leia mais

INFRA-ESTRUTURA DE FÁBRICA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE USINAGEM

INFRA-ESTRUTURA DE FÁBRICA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE USINAGEM INFRA-ESTRUTURA DE FÁBRICA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE USINAGEM Com uma área construída de mais de 20.000m 2, a FEZER conta com equipamentos de usinagem computadorizados e convencionais dos mais variados

Leia mais

CRITÉRIO PARA MEDIÇÃO DE ÁREA PARA PINTURA

CRITÉRIO PARA MEDIÇÃO DE ÁREA PARA PINTURA CRITÉRIO PARA MEDIÇÃO DE ÁREA PARA PINTURA 1 EQUIPAMENTOS DE MÉDIO E GRANDE PORTE 1.1 Tanques de Armazenamento: a área será calculada, em metros quadrados, a partir das dimensões básicas de projeto do

Leia mais

Perfil Empresarial. Rua José de Oliveira Ramos - Passos - MG Fone: 35 3536 1056 / Cel: 35 99296869 / E-mail: diretoria@ser.eng.br

Perfil Empresarial. Rua José de Oliveira Ramos - Passos - MG Fone: 35 3536 1056 / Cel: 35 99296869 / E-mail: diretoria@ser.eng.br Perfil Empresarial Rua José de Oliveira Ramos - Passos - MG Fone: 35 3536 1056 / Cel: 35 99296869 / E-mail: diretoria@ser.eng.br ÍNDICE I - A EMPRESA - HISTÓRICO - Conheça nossa empresa e um pouco de sua

Leia mais

Qualidade e Segurança em Locação de Equipamentos. Geradores l Compactadores l Plataformas Aéreas l Balancins l Andaimes. www.plmaquinas.com.

Qualidade e Segurança em Locação de Equipamentos. Geradores l Compactadores l Plataformas Aéreas l Balancins l Andaimes. www.plmaquinas.com. Qualidade e Segurança em Locação de Equipamentos Geradores l Compactadores l Plataformas Aéreas l Balancins l Andaimes www.plmaquinas.com.br Andaime Tubular Equipamento leve e econômico que destina-se

Leia mais

ANEXO XVII PLANO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E EDIFICAÇÕES

ANEXO XVII PLANO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E EDIFICAÇÕES ANEXO XVII PLANO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E EDIFICAÇÕES Complexo Esportivo de Deodoro Edital 1.10 1. Instalações Hidráulicas e Sanitárias Os serviços de manutenção de instalações hidráulicas e sanitárias,

Leia mais

ANCORAS METALICAS. Projetos / Aplicações / Importância / Análise de danos

ANCORAS METALICAS. Projetos / Aplicações / Importância / Análise de danos ANCORAS METALICAS Projetos / Aplicações / Importância / Análise de danos Conceito Âncoras / Clipes / Chumbadores Grapas Rabo de andorinha / Grampo Conceito Âncoras / Clipes / Chumbadores Grapas Rabo de

Leia mais

Sempre focado no crescimento e inovação

Sempre focado no crescimento e inovação A Mettalica Fundação: 1999 Sede: Mauá - São Paulo Brasileira Numero de Colaboradores: 70 Sorocaba SP Nova Unidade Mauá SP Sede atual Joinville SC Doppio Consultoria Depto Comercial Segmentos HIDROELÉTRICA

Leia mais

Indústria Mecânica Ltda.

Indústria Mecânica Ltda. Indústria Mecânica Ltda. Sumário Histórico Organograma da Empresa Sistema de Gestão da Qualidade Processos Parque Industrial Clientes / Produtos HISTÓRICO Histórico A MZT iniciou suas atividades em Março

Leia mais

Provedores de soluções em engenharia de projetos e aplicações Contagem - MG (31) 3392-7297 - gplpm@gplpm.com.br 2006

Provedores de soluções em engenharia de projetos e aplicações Contagem - MG (31) 3392-7297 - gplpm@gplpm.com.br 2006 Desenvolvimento de projetos: pacotes completos Modelamentos CAD 3D, animações e simulações Integração CAD / CAM / CAE Provedores de soluções em engenharia de projetos e aplicações Contagem - MG (31) 3392-7297

Leia mais

Engenharia. Projetos & Manutenção

Engenharia. Projetos & Manutenção Engenharia Projetos Industriais www.pgengenharia.com Portfólio de Serviços PG Engenharia é uma empresa especializada em soluções inteligentes para Projetos e Instalações Industriais, localizada na cidade

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL DEZEMBRO/2009 VITÓRIA ES APRESENTAÇÃO DA EMPRESA A HKM foi fundada em 2008 por profissionais com experiência no setor metalmecânico há mais de 20 anos. A HKM foi fundada com

Leia mais

habitat industrial térmico PRAZO 35 anos de liderança no Brasil mais importante.

habitat industrial térmico PRAZO 35 anos de liderança no Brasil mais importante. acesso industrial PINTURA INDUSTRIAL isolamento térmico habitat PRAZO 35 anos de liderança no Brasil valorizando o seu ativo mais importante. 2 Quanto vale o seu tempo? Quanto vale um fornecedor seguro,

Leia mais

Missão do Grupo Direcionar esforços para promoção da saúde, qualidade de vida e bem-estar, disponibilizando ao mercado um portfólio abrangente de soluções, produtos e serviços, desenvolvidos, fabricados

Leia mais

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Produtos e Serviços Quem somos nós Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Durante muitos anos, a Hydratight tem fornecido soluções na forma de juntas aparafusadas de categoria internacional

Leia mais

ATUALIZAÇÃO NO PROCESSO DE GESTÃO DO DELIAMENTO DOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELO ARSENAL DE MARINHA DO RIO DE JANEIRO

ATUALIZAÇÃO NO PROCESSO DE GESTÃO DO DELIAMENTO DOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELO ARSENAL DE MARINHA DO RIO DE JANEIRO ATUALIZAÇÃO NO PROCESSO DE GESTÃO DO DELIAMENTO DOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELO ARSENAL DE MARINHA DO RIO DE JANEIRO CF(EN) Marcus Vinicius de Noronha Chefe do Departamento de Planejamento e Controle Industrial

Leia mais

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Alternadores Síncronos Linha AN10. Novo

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Alternadores Síncronos Linha AN10. Novo Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Alternadores Síncronos Linha AN10 Novo Alternadores Síncronos Linha AN10 Os alternadores da linha AN10 foram desenvolvidos para aplicação em

Leia mais

Megabloc Manual Técnico

Megabloc Manual Técnico Bomba Padronizada Monobloco Manual Técnico Ficha técnica Manual Técnico Todos os direitos reservados. Os conteúdos não podem ser divulgados, reproduzidos, editados nem transmitidos a terceiros sem autorização

Leia mais

Inovação e Tecnologia

Inovação e Tecnologia 1 Inovação e Tecnologia A Prensas Schuler instalou-se no Brasil em 1965, época de grande desenvolvimento da indústria, em particular a automotiva, assumindo imediatamente a posição ocupada até hoje: líder

Leia mais

Máquinas Óleo-hidráulicas Especiais de movimentação e elevação de carga

Máquinas Óleo-hidráulicas Especiais de movimentação e elevação de carga PUB-01.13 Máquinas Óleo-hidráulicas Especiais de movimentação e elevação de carga Óleo-hidráulica Industrial Ltda. Unidades e sistemas hidráulicos Unidades hidráulicas Projeto, reforma e fabricação de

Leia mais

TUBOS EM AÇO CARBONO COM SOLDA HELICOIDAL CONFORME NORMA NBR 5622

TUBOS EM AÇO CARBONO COM SOLDA HELICOIDAL CONFORME NORMA NBR 5622 TUBOS EM AÇO CARBONO COM SOLDA HELICOIDAL CONFORME NORMA NBR 5622 APRESENTAÇÃO Atuando no mercado desde 1988, a DRAGTEC, empresa conceituada no mercado de tubos, apresenta sua linha de produtos para comercialização,

Leia mais

KODEC DO BRASIL SOLUÇÕES CONSTRUTIVAS

KODEC DO BRASIL SOLUÇÕES CONSTRUTIVAS CONSTRUTIVAS EDIÇÃO-1890-002 A CONSTRUTIVAS A solução e experiência aliadas em só lugar com grandes projetos executados em todo territorio nacional em obras de construção pesada desde infraestrutura, construção

Leia mais

ELETROTIG CALDEIRARIA INDUSTRIAL LTDA. ISO 9001.

ELETROTIG CALDEIRARIA INDUSTRIAL LTDA. ISO 9001. ELETROTIG CALDEIRARIA INDUSTRIAL LTDA. ISO 9001. Serviços e Produtos: - Caldeiraria Industrial Leve, média, Pesada, Solda, usinagem e ferramentaria, fabricação de maquinas e dispositivos Montagem de equipamentos,

Leia mais

TORRE ESTAIADA ESPECIFICAÇÃO DOS MATERIAIS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS ACESSÓRIOS

TORRE ESTAIADA ESPECIFICAÇÃO DOS MATERIAIS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS ACESSÓRIOS TORRE ESTAIADA A torre estaiada é a solução mais econômica por atingir grandes alturas e com elevada capacidade de carga, porém exige-se disponibilidade de terreno para sua instalação. Possui seção transversal

Leia mais

Trabalhamos para que você não Pare. Sistema de incêndio (hidrantes) / Sprinklers ; Redes de ar comprimido / vapor / gases ; Sistema de Água Industrial ; Infra Estrutura em Geral ; Transportes Pneumáticos

Leia mais

TODA LINHA DE RACKS 19 PARA REDES E SERVIDORES CORTE E CONFORMAÇÃO DE METAIS COM PUNCIONADEIRA CNC E LASER CNC

TODA LINHA DE RACKS 19 PARA REDES E SERVIDORES CORTE E CONFORMAÇÃO DE METAIS COM PUNCIONADEIRA CNC E LASER CNC C A T Á L O G O D E P R O D T O S TODA LINHA DE RACKS 19 PARA REDES E SERVIDORES CORTE E CONFORMAÇÃO DE METAIS COM PNCIONADEIRA CNC E LASER CNC EMP RE S A E Q I PA M E N TO S A Ideal dispõe do que há de

Leia mais

Atuando desde 1981 (mil novecentos e oitenta e um), a Henfel fabrica caixas para

Atuando desde 1981 (mil novecentos e oitenta e um), a Henfel fabrica caixas para Atuando desde 1981 (mil novecentos e oitenta e um), a Henfel fabrica caixas para rolamentos, acoplamentos hidrodinâmicos e flexíveis, e hidrovariadores de velocidade, produtos destinados a atender os mais

Leia mais

PÓRTICO LIMPA GRADES E CARRO LIMPAS GRADES. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DISPOSITIVO LIMPA GRADES E CARRO LIMPA GRADE.

PÓRTICO LIMPA GRADES E CARRO LIMPAS GRADES. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DISPOSITIVO LIMPA GRADES E CARRO LIMPA GRADE. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DISPOSITIVO LIMPA GRADES E CARRO LIMPA GRADE. DESCRIÇÃO. Existem inúmeros tipos e modelos de equipamentos limpa grades no mercado, para que o cliente possa escolher. Mas é verdade

Leia mais

da qualidade ISO 9001:2008 certificados, a IPCE tem como A Qualidade na energia!

da qualidade ISO 9001:2008 certificados, a IPCE tem como A Qualidade na energia! da qualidade ISO 9001:2008 certificados, a IPCE tem como A Qualidade na energia! Tecnologia & Segurança Tecnologia que Proporciona Segurança A qualidade, conceito evolutivo e constante, exige a renovação

Leia mais

Dobramento. e curvamento

Dobramento. e curvamento Dobramento e curvamento A UU L AL A Nesta aula você vai conhecer um pouco do processo pelo qual são produzidos objetos dobrados de aspecto cilíndrico, cônico ou em forma prismática a partir de chapas de

Leia mais

HANGARES: da história à atualidade Prioridade ao aço na proteção de aviões e reaproveitamento de estrutura

HANGARES: da história à atualidade Prioridade ao aço na proteção de aviões e reaproveitamento de estrutura Edição 94 2009 ISSN 1414-6517 Publicação Especializada da ABCEM Associação Brasileira da Construção Metálica HANGARES: da história à atualidade Prioridade ao aço na proteção de aviões e reaproveitamento

Leia mais

CPR MG COMITÊ PERMANENTE REGIONAL NR-18 APLICADA AOS CANTEIROS DE OBRAS

CPR MG COMITÊ PERMANENTE REGIONAL NR-18 APLICADA AOS CANTEIROS DE OBRAS CPR MG COMITÊ PERMANENTE REGIONAL NR-18 APLICADA AOS CANTEIROS DE OBRAS ELEVADOR A CABO ELEVADOR DE CREMALHEIRA Elevador de cremalheira e pinhão Maior custo compra / aluguel; Maior padrão de segurança;

Leia mais

Banco de Boas Práticas Ambientais. Estudo de Caso. Reaproveitamento de Rejeitos na Mineração - Projeto Areia Industrial

Banco de Boas Práticas Ambientais. Estudo de Caso. Reaproveitamento de Rejeitos na Mineração - Projeto Areia Industrial Banco de Boas Práticas Ambientais Estudo de Caso Reaproveitamento de Rejeitos na Mineração - Projeto Areia Industrial Empresa: MINERITA - Minérios Itaúna Ltda Endereço: Localidade Lagoa das Flores, s/n,

Leia mais

CHECK LIST PARA AQUISIÇÃO DE AUTOCLAVE À VAPOR

CHECK LIST PARA AQUISIÇÃO DE AUTOCLAVE À VAPOR Informações Principais Registro no Ministério da Saúde Capacidade em Litros Dimensões externas (L X A X P) Peso do equipamento Dimensões da câmara (L X A X P) Dispõe de jaqueta Tipo de aço da câmara Tipo

Leia mais

2) REATOR / BATEDEIRA / HOMOGENIZADOR 1) TANQUE DE INOX 3) REATOR / BATEDEIRA/ HOMOGENIZADOR 4) REATOR / BATEDEIRA / HOMOGENIZADOR 6) FUSOR 5) REATOR

2) REATOR / BATEDEIRA / HOMOGENIZADOR 1) TANQUE DE INOX 3) REATOR / BATEDEIRA/ HOMOGENIZADOR 4) REATOR / BATEDEIRA / HOMOGENIZADOR 6) FUSOR 5) REATOR 1) TANQUE DE INOX Agitação lateral por hélice naval. Variação de velocidade eletrônica. Saída do produto por válvula, na parte inferior. 2) REATOR / BATEDEIRA / HOMOGENIZADOR Estrutura de aço SAE 1.020,

Leia mais

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras TUPER Mais de 40 anos transformando aço e conduzindo soluções. A Tuper tem alta capacidade de transformar o aço em soluções para inúmeras aplicações.

Leia mais

A OXIPIRA OFERECE O MAIOR ESTOQUE DE CONSUMÍVEIS ORIGINAIS HYPERTHERM DO BRASIL. Distribuidor OEM Hypertherm

A OXIPIRA OFERECE O MAIOR ESTOQUE DE CONSUMÍVEIS ORIGINAIS HYPERTHERM DO BRASIL. Distribuidor OEM Hypertherm As máquinas da Série Master Padrão Oxipira são especialmente desenhadas para ser a solução completa e atender os mais exigentes requisitos de corte. Pela CNC Oxipira ou Edge PRO, de base PC, servo motores

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES DOS OBJETOS LICITAÇÃO Nº PP03060001/2013. Item Especificação Unid Vr. Unit Vr. Total

ESPECIFICAÇÕES DOS OBJETOS LICITAÇÃO Nº PP03060001/2013. Item Especificação Unid Vr. Unit Vr. Total ANEXO III 1 ESPECIFICAÇÕES DOS OBJETOS LICITAÇÃO Nº PP03060001/2013 Item Especificação Unid Vr. Unit Vr. Total 1 CAMINHÃO TOCO COM CAPACIDADE DE CARGA ÚTIL VARIANDO DE 10.000 A 12.000KG. DEVERÁ COMPOR

Leia mais

3172-1035 CATÁLOGO DE SERVIÇOS FONE: (16) AV. JOÃO AUGUSTO DE FREITAS, 1100 / JD NOVA IGARAPAVA IGARAPAVA-SP /CEP:14.540-000

3172-1035 CATÁLOGO DE SERVIÇOS FONE: (16) AV. JOÃO AUGUSTO DE FREITAS, 1100 / JD NOVA IGARAPAVA IGARAPAVA-SP /CEP:14.540-000 CATÁLOGO DE SERVIÇOS FONE: (16) 3172-1035 CARTA DE APRESENTAÇÃO Atuamos no mercado de prestação de serviços industriais, em especial fabricação de equipamentos, montagem, manutenção industrial, locação

Leia mais

CUIDADOS BÁSICOS NA ESCOLHA E USO DE ELEVADORES DE OBRAS. Engº. Gilberto Mian

CUIDADOS BÁSICOS NA ESCOLHA E USO DE ELEVADORES DE OBRAS. Engº. Gilberto Mian CUIDADOS BÁSICOS NA ESCOLHA E USO DE ELEVADORES DE OBRAS Engº. Gilberto Mian SOBRE A METAX A Metax é especializada em Engenharia de Acesso, fornecendo soluções para acesso e elevação de carga, atuando

Leia mais

Alta produtividade Engenharia de projetos Qualidade assegurada Certificado de garantia Sigilo industrial Confiabilidade.

Alta produtividade Engenharia de projetos Qualidade assegurada Certificado de garantia Sigilo industrial Confiabilidade. Há mais de 46 anos no mercado, a Torcisão iniciou as suas atividades no desenvolvimento de materiais para a indústria automobilística, que exigia um rigoroso controle técnico e de qualidade. Em 2006, com

Leia mais

Utilizamos uma equipe técnica com profissionais de ampla experiência profissional.

Utilizamos uma equipe técnica com profissionais de ampla experiência profissional. A empresa WATERSHIP SERVIÇOS E REPAROS NAVAIS LTDA, sob o nome fantasia WATERSHIP SERVICES, localizada no estado do Rio de Janeiro, com matriz na Cidade de São Gonçalo, foi criada tendo como objetivo executar

Leia mais

MONTAGEM INDUSTRIAL UNIDADE VII MONTAGEM ESTRUTURA METÁLICA

MONTAGEM INDUSTRIAL UNIDADE VII MONTAGEM ESTRUTURA METÁLICA MONTAGEM INDUSTRIAL UNIDADE VII MONTAGEM ESTRUTURA METÁLICA Montagem Estrutura Metálica Em uma obra de estruturas metálicas, a montagem é considerada uma das fases mais importantes por representar uma

Leia mais

CORTE E DOBRA DE CHAPAS

CORTE E DOBRA DE CHAPAS A praticidade, precisão e tecnologia fazem parte do Centro de Serviços da Tuper - um ambiente que disponibiliza equipamentos como a guilhotina hidráulica, especializada em cortes de chapas e prensa dobradeira

Leia mais

Tradição o Futuro precisa das origens

Tradição o Futuro precisa das origens 1825 Tradição o Futuro precisa das origens No centro de cada acontecimento está sempre a cooperação entre as pessoas. Isto é demonstrado pela longa história da empresa familiar Gontermann-Peipers, ou seja,

Leia mais

plataforma elevatória até 4m modelos ac08 ac11 acionamento hidráulico

plataforma elevatória até 4m modelos ac08 ac11 acionamento hidráulico plataforma elevatória até 4m modelos ac08 ac11 acionamento hidráulico JUL/2011 Acionamento Hidráulico Atende às normas NBR 9050 e NBR15655-1 Movimentação por botão de pressionamento constante ou joystick

Leia mais

TÉCNICO METALÚRGICO. Experiência, (forno elétrico de redução, forno de indução, forno calcinador leito fluidizado e processo Bayer).

TÉCNICO METALÚRGICO. Experiência, (forno elétrico de redução, forno de indução, forno calcinador leito fluidizado e processo Bayer). CURRICULUM VITAE JOSÉ PETRÔNIO ALVES Dados Pessoais Data Nascimento: 09/07/1966 RG: M-8. 707.040 CPF: 598285956-72 Crea: 22.913 / TD Endereço: Rua Sete Lagoas, 88. Bairro: Santo Antônio Cidade: Pirapora

Leia mais

Autoclave Compacta. 1 m de diâmetro x 7 m de comprimento

Autoclave Compacta. 1 m de diâmetro x 7 m de comprimento engenharia aplicada à valorização da madeira www.envalma.com Autoclave Compacta para tratamento de madeira 1 m de diâmetro x 7 m de comprimento Quem está começando no tratamento de preservação de madeira

Leia mais

TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL

TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL A ampla linha de tanques de armazenamento e aquecimento de asfalto da Terex

Leia mais

Excelência. locações e transporte Ltda. www.excelenciaguindastes.com.br

Excelência. locações e transporte Ltda. www.excelenciaguindastes.com.br www.excelenciaguindastes.com.br A Guindastes e uma empresa de Goiânia Goiás QUEM SOMOS que presta serviço em todo território nacional no segmento de Locação de Guindastes, Locação de Munck, Grupo Geradores,

Leia mais

Representante Exclusivo no Brasil

Representante Exclusivo no Brasil Representante Exclusivo no Brasil Integridade local...diversidade global. Profissionais fortes produzindo peças fundidas por centrifugação ainda mais fortes para impulsionar o sucesso de fabricantes originais

Leia mais

Tecnologia de sistemas.

Tecnologia de sistemas. Tecnologia de sistemas. HYDAC Dinamarca HYDAC Polônia HYDAC Brasil HYDAC Índia HYDAC China HYDAC França HYDAC Alemanha Seu parceiro profissional para a tecnologia de sistemas. Com mais de 7.500 colaboradores

Leia mais

Informações do sistema

Informações do sistema RELAÇÃO ENTRE RESERVATÓRIOS E COLETOR SOLAR Informações do sistema Volume do Reservatório (l) RR AP 400 500 600 Região I 4,00 5,01 6,01 Região II 4,37 5,45 6,55 Região III 4,81 6,01 7,21 Região IV 6,86

Leia mais

E L E V A D O R A C E S S I B I L I D A D E

E L E V A D O R A C E S S I B I L I D A D E E L E V A D O R A C E S S I B I L I D A D E REV DEZ/2011 Imagens meramente ilustrativas. Com mais de 15 anos de mercado, a Daiken apresenta a experiência e a tecnologia de uma empresa que é referência

Leia mais

Empresa. Unidades fabris/centros de distribuição

Empresa. Unidades fabris/centros de distribuição Empresa Presente no cenário nacional desde 1988, a palavra de ordem da Multiaços é antecipar às necessidades do mercado. Essa preocupação colocou a empresa entre as líderes no fornecimento de aços planos,

Leia mais

A Empresa. Serviços. Contamos com cabine de jateamento e área reservada para pintura de estruturas metálicas e tubulações.

A Empresa. Serviços. Contamos com cabine de jateamento e área reservada para pintura de estruturas metálicas e tubulações. A Empresa A MISI é uma empresa que nasceu da união de profissionais altamente capacitados e qualificados na prestação de serviços de inspeção de qualidade, montagem e fabricação de estruturas metálicas

Leia mais

TECNOLOGIA PARA BENEFICIAMENTO

TECNOLOGIA PARA BENEFICIAMENTO TECNOLOGIA PARA BENEFICIAMENTO de Matérias-Primas na Indústria Siderúrgica Tecnologia confiável Disponibilidade elevada 60 anos de experiência As melhores referências CARVÃO COQUE ArcelorMittal Tubarão,

Leia mais

EXCELÊNCIA NOS DETALHES.

EXCELÊNCIA NOS DETALHES. EXCELÊNCIA NOS DETALHES. A SEA Engenharia é uma empresa com foco na prestação de serviços de execução, consultoria em instalações elétricas, mecânica e automação industrial. Nosso objetivo principal é

Leia mais

Caso Fábrica de Silos Janes Gausmann

Caso Fábrica de Silos Janes Gausmann Manufatura Digital no Processo de Especialização de Plantas Caso Fábrica de Silos Janes Gausmann Sumário 1. A HISTÓRIA POR TRÁS DA KW 2. ATUAÇÃO 3. ESPECIALIZAÇÃO PLANTAS 4. SIMULAÇÃO DAS LINHAS DE PERFILAMENTO

Leia mais

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Agora com Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S Aluguer SOLUÇÕES DE ACESSO MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS BASES SIMPLES / DUPLAS - ALUMÍNIO EN 1004 classe 3 EN 1298 DE

Leia mais

Realizar Serviços, Projetos, Venda, Manutenção e Instalação de Sistemas de Climatização e Tratamento de Ar, em todas as áreas de atuação.

Realizar Serviços, Projetos, Venda, Manutenção e Instalação de Sistemas de Climatização e Tratamento de Ar, em todas as áreas de atuação. QUEM SOMOS A ARC SERVICE Comércio e Serviços Ltda, é uma empresa constituída por um corpo técnico altamente qualificado para Projetar, Instalar e Realizar Manutenções em Sistemas de Refrigeração Industrial

Leia mais

Portfólio. www.vortice.com.br

Portfólio. www.vortice.com.br Portfólio 2012 www.vortice.com.br A EMPRESA Fundada em 1996, a VÓRTICE Engenharia de Projetos SS Ltda. tem como objetivo elaborar projetos de engenharia no segmento industrial. A VÓRTICE busca constantemente

Leia mais

FORNAC: Excelência em Resistência ao Desgaste!

FORNAC: Excelência em Resistência ao Desgaste! Fundada em 1974, a Fornac iniciou sua produção com a fabricação de peças de desgaste em ferro fundido. Através da Parceria com a Nordberg, começou a fabricação de peças fundidas em aços especiais, sendo

Leia mais

FORMATO DA REDE. Basicamente existem dois formatos de rede: aberto ou em circuito fechado (anel). Formato Aberto: Formato Fechado:

FORMATO DA REDE. Basicamente existem dois formatos de rede: aberto ou em circuito fechado (anel). Formato Aberto: Formato Fechado: FORMATO DA REDE Basicamente existem dois formatos de rede: aberto ou em circuito fechado (anel). Formato Aberto: Quando não justifica fazer um anel, pode-se levar uma rede única que alimente os pontos

Leia mais

INSTALAÇÕES ELÉTRICAS ELETRICA

INSTALAÇÕES ELÉTRICAS ELETRICA ELETRICA A ME Engenharia tem como aliados profissionais altamente qualificados com anos de experiência em Engenharia de Eletricidade. Garantindo nossos projetos e manutenção com toda a proteção adequada

Leia mais

Ampla estrutura para melhor atendê-lo.

Ampla estrutura para melhor atendê-lo. Ampla estrutura para melhor atendê-lo. A Usimarch Equipamentos Industriais é uma empresa que vem crescendo constantemente, pois está baseada na experiência de seus diretores, que atuam no setor industrial

Leia mais

Elevador de Cremalheira. ELC001-F - Catálogo Técnico 2015

Elevador de Cremalheira. ELC001-F - Catálogo Técnico 2015 Elevador de Cremalheira ELC001-F - Catálogo Técnico 2015 Conheça o Elevador de Cremalheira ELC001-F! Porque utilizar o Elevador de Cremalheira ELC001-F em minha obra? Vivemos em uma época em que a maioria

Leia mais

2. Subárea: Instalações e Equipamentos de Processos Industriais

2. Subárea: Instalações e Equipamentos de Processos Industriais SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO CENTRO DE TECNOLOGIA E GEOCIÊNCIAS DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MECÂNICA CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTES DO MAGISTÉRIO SUPERIOR Edital nº 04, de

Leia mais

de diminuir os teores de carbono e impurezas até valores especificados para os diferentes tipos de aço produzidos;

de diminuir os teores de carbono e impurezas até valores especificados para os diferentes tipos de aço produzidos; 1 ANEXO XIII Limites de Emissão para Poluentes Atmosféricos gerados nas Indústrias Siderúrgicas Integradas e Semi-Integradas e Usinas de Pelotização de Minério de Ferro 1. Ficam aqui definidos os limites

Leia mais

Bomba Multiestágio de Média Pressão MBN

Bomba Multiestágio de Média Pressão MBN Bomba Multiestágio de Média Pressão MBN Principais Aplicações Com um design modular, as bombas MBN são bombas horizontais segmentadas e bipartidas radialmente. São recomendadas para o bombeamento de líquidos

Leia mais

mil INVESTIMENTO DE PISOS E PAREDES capital de giro de 20% do total do investimento inicial DESCRIÇÃO ESTRUTURA PESSOAL EQUIPAMENTOS

mil INVESTIMENTO DE PISOS E PAREDES capital de giro de 20% do total do investimento inicial DESCRIÇÃO ESTRUTURA PESSOAL EQUIPAMENTOS REVESTIMENTO DE PISOS E PAREDES 150 capital de giro de 20% do total O revestimento de paredes e pisos é a fase de acabamento da obra, em que se faz a uniformização dos serviços de alvenaria. É executado

Leia mais

Ajustar, reparar e instalar peças e equipamentos em conjuntos mecânicos e dispositivos de usinagem e controle de precisão.

Ajustar, reparar e instalar peças e equipamentos em conjuntos mecânicos e dispositivos de usinagem e controle de precisão. CatÁlogo de cursos Eixo tecnológico - Controle e Processos Industriais Ajustador Mecânico Ajustar, reparar e instalar peças e equipamentos em conjuntos mecânicos e dispositivos de usinagem e controle de

Leia mais

As esteiras porta cabos Selftrak proporcionam movimentação eficiente e segura de cabos e mangueiras

As esteiras porta cabos Selftrak proporcionam movimentação eficiente e segura de cabos e mangueiras APRESENTAÇÃO As esteiras porta cabos Selftrak proporcionam movimentação eficiente e segura de cabos e mangueiras em unidades móveis de máquinas e equipamentos. Protegem cabos e mangueiras contra abrasão,

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTALAÇÕES E MONTAGENS INDUSTRIAIS QUALIDADE QUE SUPERA EXPECTATIVAS

APRESENTAÇÃO INSTALAÇÕES E MONTAGENS INDUSTRIAIS QUALIDADE QUE SUPERA EXPECTATIVAS QUALIDADE QUE SUPERA EXPECTATIVAS APRESENTAÇÃO A Munhoz Instalações Industriais é uma empresa referência no mercado, com forte atuação em engenharia elétrica e hidráulica. Reconhecimento resultado de dedicação

Leia mais

Curso Piloto de Informação para Operários e Encarregados Módulo: Estruturas de Concreto Armado Aula: Armaduras

Curso Piloto de Informação para Operários e Encarregados Módulo: Estruturas de Concreto Armado Aula: Armaduras Curso Piloto de Informação para Operários e Encarregados Módulo: Estruturas de Concreto Armado Aula: Armaduras Aço o para Concreto O que é o aço a o? O aço é uma combinação de SUCATA, FERRO GUSA E OUTROS.

Leia mais

Serviços e Soluções para Estamparias

Serviços e Soluções para Estamparias Serviços e Soluções para Estamparias 1 BEM VINDO À PRENSAS SCHULER - BRASIL Inovação e Tecnologia Área total: 103,220 m² Área construída: 32,727 m² A Prensas Schuler instalou-se no Brasil em 1965, época

Leia mais

História NHP SERVICE.

História NHP SERVICE. História NHP SERVICE. No ano de 2007 era fundada a NHP SERVICE com o objetivo específico de ajudar a preservação do patrimônio, meio ambiente de seus clientes executando serviços diversificados para as

Leia mais

CEMIG DISTRIBUIÇÃO S.A INSTRUÇÕES PARA ABERTURA DO CABO EN320

CEMIG DISTRIBUIÇÃO S.A INSTRUÇÕES PARA ABERTURA DO CABO EN320 a EMISSÃO INICIAL FTY MM LYT 18/12/14 REV. ALTERAÇÕES EXEC. VISTO APROV. DATA EXEC. VISTO APROV. FTY MM LYT DATA: CEMIG DISTRIBUIÇÃO S.A LD 1 ALMENARA - JEQUITINHONHA, 138kV (Op. 69 kv) 18/12/14 INSTRUÇÕES

Leia mais

Projetos e execução de Subestações (em poste ou abrigadas em cubículos); Projetos e execução de Rede Rural ou Urbana (Condomínios);

Projetos e execução de Subestações (em poste ou abrigadas em cubículos); Projetos e execução de Rede Rural ou Urbana (Condomínios); Portfólio A Empresa A S h o c k P r o j e t o s s u r g i u e m 2 0 0 0, t e n d o como diferencial, até os dias de hoje, a procura por um atendimento d i f e r e n c i a d o a o s s e u s c l i e n t

Leia mais

1 DIFERENCIAIS. de CO do forno são até 200% menores do que exige a legislação.

1 DIFERENCIAIS. de CO do forno são até 200% menores do que exige a legislação. FORNO CREMATŁRIO JUNG - CR270012 1 2 Obs.: As imagens acima são meramente ilustrativas. O equipamento das fotos é semelhante ao modelo cotado, entretanto, sua aparência, acessórios e funcionalidade podem

Leia mais

A LINTEC-IXON foi fundada em 1995, sediada na cidade de Santa Rosa, no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, Brasil.

A LINTEC-IXON foi fundada em 1995, sediada na cidade de Santa Rosa, no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, Brasil. HISTÓRIA A LINTEC-IXON foi fundada em 1995, sediada na cidade de Santa Rosa, no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Ao longo dos anos, vem investindo na qualificação de seus colaboradores

Leia mais

METALMECÂNICO DO ESPÍRITO SANTO. Francisco Ramaldes Gerente de Arranjos Produtivos

METALMECÂNICO DO ESPÍRITO SANTO. Francisco Ramaldes Gerente de Arranjos Produtivos METALMECÂNICO DO ESPÍRITO SANTO Francisco Ramaldes Gerente de Arranjos Produtivos 1 CAPACIDADE DE PRODUÇÃO MENSAL ATIVIDADES INDICADORES GRANDE VITÓRIA REGIÃO NORTE REGIÃO SUL TOTAL Empresas Nº 47 31 46

Leia mais

Apresentação Corporativa

Apresentação Corporativa O Seu Provedor de Soluções Personalizadas Apresentação Corporativa A visão corporativa Sacchelli, busca oferecer soluções completas em atendimento as mais rigorosas especificações internacionais e aos

Leia mais

C-EC/U. Porta Comercial de Encosto em caixilho "U

C-EC/U. Porta Comercial de Encosto em caixilho U C-EC/U Porta Comercial de Encosto em caixilho "U A Dânica Doors recomenda que as instruções de montagem contidas neste manual sejam seguidas rigorosamente para que as portas atendam em sua plena funcionalidade.

Leia mais

CONFIABILIDADE DESEMPENHO

CONFIABILIDADE DESEMPENHO CONFIABILIDADE DESEMPENHO www. magotteaux. com STRATEGIEDESIGN 09/2006 Em 1950, a MAGOTTEAUX desenvolveu as primeiras bolas fundidas ao cromo na sua planta de Vaux (Bélgica). Hoje, o grupo produz mais

Leia mais

Lista de cargos e funções disponíveis no Consórcio Ipojuca

Lista de cargos e funções disponíveis no Consórcio Ipojuca Lista de cargos e funções disponíveis no Consórcio Ipojuca 1. INSPETOR CONTROLE DE QUALIDADE- Atuar com inspeção de processos / final, ensaios de rotina, controle de qualidade e verificação de falhas na

Leia mais

Catálogo Eletrônico. Email: montich@ Contato: (11) 2356-6456 / (11) 99857-9813 2013

Catálogo Eletrônico. Email: montich@ Contato: (11) 2356-6456 / (11) 99857-9813 2013 Catálogo Eletrônico Email: montich@ 2013 APRESENTAÇÃO A MONTICH ENGENHARIA, fundada em julho de 2013, com sede própria, hoje é especializada diretamente no seguimento de Fabricação, Projetos e Instalações

Leia mais

DISTRIBUIDOR - REPRESENTANTE

DISTRIBUIDOR - REPRESENTANTE PRODUTO: SEL-SV-U0-O21- K4 FOLHA TÉCNICA 1/5 1. CERTIFICAÇÕES DA SELCON 2. APLICAÇÃO Sensor utilizado para indicar a presença de chama em queimadores de gás, óleos leves ou qualquer outro combustível que

Leia mais

Tubos Laminados e Trefilados Brunidos Peças. Catálogo de Produtos. Tubos e Aços em Peças

Tubos Laminados e Trefilados Brunidos Peças. Catálogo de Produtos. Tubos e Aços em Peças Tubos Laminados e Trefilados Brunidos Peças Catálogo de Produtos Tubos e Aços em Peças 2 www.mercantetubos.com.br SUMÁRIO Introdução Introdução... 4 Peças... 6 Processos... 6 Aplicações... 8 Modelo de

Leia mais

andaime tubular aicom

andaime tubular aicom andaime tubular aicom O ANDAIME TUBULAR AICOM é um sistema de andaime destinado a construção, reforma, manutenção industrial e montagem em áreas com grandes interferências. Composto de tubo de aço galvanizado

Leia mais

Solução de Marcação e Gravação para Indústria de ÓLEO & GÁS

Solução de Marcação e Gravação para Indústria de ÓLEO & GÁS Solução de Marcação e Gravação para Indústria de ÓLEO & GÁS FABRICAÇÃO INSTALAÇÃO MANUTENÇÃO Áreas de Atuação MARCAR - RASTREAR - IDENTIFICAR Através das marcas: Gravograph, Technifor e Propen, a Gravotech

Leia mais

NPT 029 COMERCIALIZAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO DE GÁS NATURAL

NPT 029 COMERCIALIZAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO DE GÁS NATURAL Outubro 2011 Vigência: 08 Janeiro 2012 NPT 029 Comercialização, distribuição e utilização de gás natural CORPO DE BOMBEIROS BM/7 Versão: 01 Norma de Procedimento Técnico 5 páginas SUMÁRIO 1 Objetivo 2

Leia mais

Rigor, rapidez e qualidade de execução.

Rigor, rapidez e qualidade de execução. Rigor, rapidez e qualidade de execução. FAUSTINO E FERREIRA CONSTRUÇÕES METÁLICAS, SA 04 COMPONENTES E CONSTRUÇÕES METÁLICAS Somos uma empresa da indústria metalomecânica, especializada na concepção e

Leia mais