APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS"

Transcrição

1 APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS

2 REGRA DE OURO Ética é o que você faz quando está todo mundo olhando. O que você faz quando ninguém está olhando chama-se caráter.

3 100% de Satisfação A Mary Kay respalda os produtos vendidos pelas suas Consultoras de Beleza Independentes. Se por algum motivo você não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, poderá substituílo sem custo algum. A troca ou reembolso no valor total da compra poderão ser efetuados mediante a devolução do produto à sua Consultora de Beleza Independente autorizada ou, se sua Consultora já não é mais ativa, entre em contato com a Companhia. Por favor, entre em contato com a Central de Relacionamento Mary Kay no (Regiões Metropolitanas) ou (segunda à sexta das 8 às 17hs).

4 Prezando pela qualidade: A MK tem laboratório de pesquisa próprio nos EUA; Na equipe de profissionais temos: Cientistas, dermatologistas, oftalmologistas, enfermeiras e outras especialidades médicas ; Todos produtos desenvolvidos passam por rigorosos testes; A MK investe milhões de dólares para que cada ingrediente e produto final esteja de acordo com os mais altos padrões de segurança, qualidade e performance;

5 Prezando pela qualidade: Mary Kay Brasil não realiza teste em animais A Mary Kay Brasil não realiza testes em animais e a Mary Kay Inc. está comprometida com o fim de teste em animais e defende fortemente a utilização de métodos alternativos para garantir a segurança de seus ingredientes e produtos. Não conduzimos teste em animais em nossos produtos ou ingredientes, tão pouco pedimos a terceiros que façam isso em nosso nome. Asseguramos que nenhum dos produtos adquiridos no Brasil é testado em animais. Agências regulatórias na China obrigam por lei o envio de determinados produtos para teste e como empresa devemos seguir as obrigações legais em todos os países em que a Mary Kay opera. Nosso compromisso com a eliminação dos testes em animais jamais foi alterado. A Mary Kay Inc. e a subsidiária da China estão trabalhando de perto com o governo chinês para mostrar que métodos de testes alternativos são seguros e eficazes. Por mais de vinte anos, a Mary Kay é líder global no desenvolvimento de métodos alternativos. Temos um compromisso com a eliminação de testes em animais.

6 Prezando pela qualidade: Não recomendamos que nossas clientes usem produtos faciais de diversas marcas, pois as fórmulas são diferentes e podem causar alguma reação ou perder os benefícios para qual produto desenvolvido; Incentive sempre sua cliente a usar a linha completa, assim garante 100% da satisfação e obtém os resultados pelo qual produto foi criado; Dúvidas: peça para sua cliente procurar um dermatologista sobre o caso dela; MK não deve ser utilizada no tratamento de doenças!

7 Diferença entre Medicamento, Cosméticos e Dermocosmético Medicamentos: são utilizados para o tratamento de doenças; Cosméticos: Os cosméticos são produtos que não modificam as células da pele. Agem somente na camada mais superficial da pele, a epiderme. A essa classe pertencem os shampoos, sabonetes, esmaltes, perfumes, desodorantes. Dermocosméticos: são produtos que levam princípios ativos às camadas mais profundas da pele e modificando-as, proporcionando assim, melhora do aspecto da mesma. Podem ser indicados por médicos ou mesmo comprados livremente pelo consumidor.

8 Diferença entre Hipoalergênico, Anti Alérgico e Não-Comedogênico Anti Alérgico: é um medicamento que combate algum tipo de alergia; O termo hipoalergênico faz referência a produtos especialmente formulados para minimizar os riscos de alergia relacionados à sua utilização (recomendados para peles sensíveis); O termo comedogênico refere-se a um produto que pode causar imperfeições, conhecidas como pontos negros (comedões). Uma textura que não bloqueia os poros é conhecida como não-comedogênica.

9 Linhas Mary Kay TimeWise Botanical Controle da Acne Tim TimeWise Repair Solar MKMen

10 Linhas Mary Kay Maquiagem Corporal Fragrâncias Cuidados Personalizados

11 Linha Corporal Loção Corporal Firmadora Targeted-Action A pele do corpo pode apresentar os mesmos sinais de envelhecimento que a pele do rosto. Entretanto, possui características que requerem uma atenção especial. A Loção Firmadora Targeted-Action TimeWise foi especialmente desenvolvida para proporcionar o máximo em benefícios e resultados com menos passos. Ajuda a pele a obter uma aparência mais firme, tonificada e tencionada. A integridade da estrutura de sustentação da pele, principalmente na junção entre a derme e a epiderme, é crucial para determinar a aparência mais firme e tencionada. Na medida em que envelhecemos, esta estrutura tende a se deteriorar. A Loção Corporal Firmadora Targeted-Action TimeWise atua nesta estrutura de sustentação da pele, ajudando a obter uma aparência mais firme. Possui antioxidantes que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres que podem causar o envelhecimento da pele. Inclui seis fontes de antioxidantes para garantir proteção contra os agentes externos que causam stress e podem deixar a pele ressecada e com a aparência envelhecida. Principais Ingredientes: Extrato de açaí, Extrato de semente de abóbora, Extrato de castanha de Argania spinosa, Extrato da semente de café, Vitamina E, e Extrato de chá verde. R$ 124,00

12 Linha corporal Gel Creme Redutor de Celulite Smooth- Action TimeWise

13

14 O Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise é um produto testado e formulado para entregar todos os benefícios que uma mulher quer: celulite menos aparente. Ele ajuda a reduzir a aparência da celulite nas áreas afetadas, especialmente coxas, quadril e pernas, dando um aspecto mais firme e jovem para a pele. O produto começa a agir logo nas primeiras semanas de uso, ajudando a minimizar a aparência da celulite, atuando nas áreas afetadas, deixando a pele com aspecto firme e jovem. O Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise é um produto fácil de aplicar e se encaixa perfeitamente na rotina diária de cuidados.

15 MODO DE USO: Basta aplicar o produto nas áreas afetadas, massageando o local até sua total absorção. Para resultados ainda melhores, combine com o uso do Massageador Corporal Smooth-Action TimeWise. Faça movimentos circulares, pressionando moderadamente sobre a pele. Repita os movimentos até absorção total do produto.

16 Sobre as funções do produto: O Gel Creme Redutor de Celulite ajuda na prevenção da celulite? R: Não, ele ajuda a combater a aparência da celulite nas áreas já afetadas. O Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise ajuda no tratamento de estrias e gordura localizada? R: O produto é indicado apenas para minimizar a aparência da celulite. Portanto, não é recomendada a utilização para outros fins. Sobre o modo de uso do produto: Na embalagem do produto, é recomendado que a pessoa utilize o produto em dias alternados no início. Por quê? R: Como qualquer tratamento cosmético, é indicado que a pessoa teste o produto nos primeiros dias, com aplicações em dias alternados, para observar se terá algum tipo de irritação ou alergia. Caso não tenha, a pessoa pode começar a fazer a aplicação duas vezes por dia, conforme recomendado para alcançar bons resultados. Depois da aplicação do Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise é necessário enxaguar ou retirar o produto? R: O jeito correto é aplicar o produto até sua total absorção pela pele. Portanto não há necessidade de enxague.

17 Qual é a previsão de duração do produto em relação ao rendimento? R: A duração do produto e rendimento depende de quanto à pessoa irá utilizar e quais são as áreas afetadas. Então, o rendimento irá variar de pessoa para pessoa. Qual é a ordem correta de aplicação do Gel Creme Redutor de Celulite e da Loção Corporal Firmadora? R: Primeiro, recomenda-se usar o Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise, pois sua aplicação exige a massagem para ajudar na absorção do produto. Em seguida, após total absorção, a pessoa poderá aplicar a Loção Firmadora Target-Action TimeWise. Lembrando apenas que os dois produtos possuem finalidades diferentes. Os produtos da linha Satin Body podem ser utilizados juntos com o Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise? R: Sim, pois eles possuem finalidades diferentes. Sobre as precauções e restrições de uso:grávidas e Lactantes podem utilizar o Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise? R: O produto não apresenta restrição específica para mulheres grávidas e lactantes, entretanto, sempre é recomendado que a mulher nesta situação consulte seu médico antes de usar o produto.

18 Posso me expor ao sol depois da aplicação do produto? R: Com o produto aplicado, a exposição solar das áreas com celulite não é recomendada, mesmo com o uso de protetor solar. Caso deseje se expor ao sol, recomendamos enxaguar o produto antes da aplicação do protetor solar e exposição. O produto pode ser utilizado após depilação a laser ou a cera? R: A depilação pode causar alguma irritação ou lesão na pele. Esse procedimento depende de cada pessoa, por isso não é recomendado o uso do produto na pele nestas condições. Sobre o Massageador Corporal Smooth-Action TimeWise : Como deve ser feita a limpeza do massageador após o uso? R: Após o uso, deve-se retirar o excesso do produto com uma toalha seca.

19 Linha Corporal Coleção para o corpo Satin Body Creme Esfoliante Corporal: Com microesferas de Polietileno, esfolia delicadamente a pele do corpo removendo células mortas da superfície, eliminando o ressecamento e preparando a pele para limpeza e hidratação. Use durante o banho. Gel para o corpo 2 em 1: Um gel botânico que em apenas um produto trás 2 benefícios Gel de Banho e Creme Depilatório. Contém extratos de camomilina, aloe vera e chá verde que são propriedades relaxantes e suavizantes e glicerina que ajuda a manter a umidade da pele. Depois de esfoliar, use o gel nas áreas em que for depilar e depois enxágue. Loção Hidratante Corporal: Com os mesmos extratos botânicos do Gel, é ideal para proteger a pele que fica exposta ao vento, tempo seco e poluição do meio ambiente, mantendo a pele hidratada por 24 horas. Aplicar após o banho no corpo todo, já seco. R$ 129,00

20 Linha Corporal Kit Mãos de Seda Os produtos do Kit Mãos de Seda Pêssego foram desenvolvidos para trabalhar em conjunto, a fim de deixar as mãos irresistivelmente hidratadas e macias como seda. Também deixa sua pele com uma agradável fragrância de pêssego. PASSO 1: O Creme Extra Emoliente para as mãos livre de fragrância Satin Hands oferece hidratação instantânea, mantendo a umidade natural da pele. (Petrolatum emoliente conhecido por manter a suavidade, maciez e aparência de pele nutrida) PASSO 2: O Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie Pêssego Satin Hands limpa e esfolia em um único passo, removendo células mortas. (Pó obtido da semente do Pêssego e do Damasco - Esfoliantes que removem gentilmente as células mortas da superfície da pele) PASSO 3: O Creme para as Mãos Satin Hands Pêssego é rapidamente absorvido, fornece uma camada protetora e mantém as mãos hidratadas por até 24 horas. Possui uma agradável fragrância de pêssego. (Tocopheryl Acetate (vitamina E): ingrediente condicionante que melhora a aparência da pele) R$ 149,00

21 Linha Corporal Loção Energizante para os Pés e Pernas Mint Bliss Uma fórmula de menta refrescante que ajuda a aliviar o cansaço dos pés e pernas. Perfeito para aqueles dias de longas caminhadas. Contêm extrato de camomila, cânfora, menta. Alecrim: cansaço, vasodilatador Extrato de Salix Alba Bark: cicatrização, analgésico, dores. Extrato de Betula Alba Bark: anticéptico, adstringente, purificante. Cymbopogon Schoenanthus: analgésico, calmante. Eucalyptus Globulus Leaf Oil: refrescante, purificante e estimulante. Propilenoglicol: hidratante, atrai umidade para a pele. Glicerina: atrai a umidade para a pele, ajuda a aliviar o ressecamento. Óleo mineral, mentol: um elemento botânico derivados de óleo de hortelã, que fornece uma sensação refrescante. Modo de Uso: Aplique a loção massageando sobre os pés e pernas. Pode ser reaplicada ao longo do dia, inclusive sobre uma meia transparente. R$ 54,00

22 Linha Solar Os Produtos Mary Kay receberam selo da Fundação Contra o Câncer de Pele Essa é uma notícia que enche de orgulho todas nós consultoras e diretoras da força de vendas MK! No site da Fundação Contra o Câncer de Pele você irá encontrar os produtos aprovados Internacionalmente pela fundação e que recebem o seu selo e nossos produtos com proteção solar Mary Kay estão lá! O Selo Skin Cancer Foundation é concedido aos produtos de proteção solar que foram revisadas por atender os critérios rigorosos de uma comissão de voluntários Fotobiologia. O Selo é um símbolo de proteção solar segura e eficaz que é reconhecida pelos consumidores em todo o mundo.

23 Linha Solar Aprendendo mais sobre proteção solar... Raios infravermelhos: Responsáveis pela sensação de calor e desidratação da pele durante a exposição ao sol. UV-A: Bronzeiam superficialmente, porém, contribuem para o envelhecimento precoce da pele, induzido pela exposição solar prolongada. UV-B: São consideradas mais lesivas que as radiações UV-A. Em excesso, causam eritema (queimadura solar), envelhecimento precoce e câncer de pele, atingindo, principalmente, pessoas de pele clara. UV-C: São absorvidas pelas camadas mais altas da atmosfera e estratosfera e, raramente, atingem a superfície terrestre. São bastante prejudiciais, não estimulam o bronzeamento e causam queimaduras solares e câncer.

24 Linha Solar Aprendendo mais sobre proteção solar...

25 Linha Solar Aprendendo mais sobre proteção solar... O protetor solar deve ser aplicado antes ou depois do hidratante? O protetor solar deve ser sempre aplicado antes do hidratante. Ele precisa estar em contato direto com a pele para que aconteça uma reação química que faz com que o produto funcione. O hidratante só deverá ser aplicado depois de ter passado uma camada generosa de protetor solar. O que significa o número do fator de proteção solar, o FPS? FPS quer dizer Fator de Proteção Solar. Vem da abreviação Sun Protection Factor = SPF O FPS sinaliza quantas vezes mais a pele receberá proteção extra após a aplicação do produto. Por exemplo, se você fica vermelha a partir de 10 minutos de exposição solar, com o uso do protetor FPS 15 ficará protegida por 150 minutos (ou seja, 15 vezes os 10 minutos), o que equivale a cerca de duas horas e meia. É verdade que acima do FPS 30 não existe diferença entre os fatores de proteção? Existe uma diferença muito pequena. Um fotoprotetor com FPS 15 protege a pele contra cerca de 92% da radiação UVB, o FPS 30, 96% e o FPS 60, 98%.

26 Linha Solar Protetor Solar FPS 30 Tem proteção UVA/UVB para tudo o que for fazer exposto ao Sol. Enriquecido com vitaminas antioxidantes, ajuda a proteger a pele do rosto e corpo contra os efeitos nocivos da exposição solar, proporcionando proteção UVA/UVB. O Protetor Solar com FPS 30 da Mary Kay é à prova d água e resistente ao suor por até 80 minutos. Sua fórmula leve e livre de óleo é rapidamente absorvida, deixando a pele macia e hidratada. Fonte de Vitamina E, e Superóxido dismutase (SOD - potente antioxidante). Características: apropriado para pele sensível, clinicamente testado, isento de óleo, não comedogênico, dermatologicamente testado. Informações importantes: contém oxibenzona. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesada. É necessária a reaplicação do produto para manter a efetividade. Ajuda a prevenir as queimaduras solares. Para crianças menores de (6) seis meses, consultar um médico. Este produto não oferece proteção contra insolação. Evitar exposição prolongada de crianças ao sol. R$ 62,90

27 Linha Solar Protetor Solar para os Lábios FPS 15 Fornece 15 vezes a proteção natural contra o sol para a pele delicada e sensível dos lábios. Formulado com hidratantes e antioxidantes que ajudam a proteger os lábios contra os efeitos da exposição ao sol e o vento. Proporciona proteção UVA/UVB, mantém os lábios hidratados; é a prova d água e livre de fragrância. Este produto contém óleo. Ajuda a proteger os lábios dos efeitos nocivos do sol com fator FPS 15. Modo de uso: Aplique generosamente 15 a 30 minutos antes da exposição ao sol e reaplique sempre que necessário. Reaplicar também após nadar, secar-se com toalha, realizar atividades intensas, transpiração excessiva e tempo de exposição prolongada ao sol. Pode ser usado sozinho, ou antes, de batom ou do brilho labial. R$ 34,00

28 Linha Masculina MKMen

29 Linha Masculina MKMen Sabonete Facial Limpa e esfolia a pele, iniciando o processo para ajudar a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento. Deixa a pele com a sensação suave e com aspecto saudável. É ideal para peles secas a oleosas. Pode ser usado tanto antes do barbear para preparar os pelos da barba, quanto depois para remover qualquer resíduo de barba ou espuma deixado na pele. Contém Acetato de Tocoferol (derivado da vitamina E): antioxidante. Extrato de centelha asiática que ajuda a melhorar a firmeza da pele. Lanolina: atua como hidratante, mantendo água à disposição da pele. Propilenoglicol: hidratante. Atrai umidade para a pele. Modo de uso: Com a pele umedecida, aplique no rosto e pescoço. Acrescente água para fazer espuma. Enxágue com água morna. R$ 39,00

30 Linha Masculina MKMen Gel de Limpeza Facial A pele masculina enfrenta diversos fatores diariamente: sujeira, suor, oleosidade, e é claro, o barbear. Observou-se entre os homens uma tendência a buscar produtos em formatos mais práticos. Agora, eles podem contar com MKMen para ter uma rotina de cuidados muito mais fácil. O Gel de Limpeza MKMen possui formato líquido e ajuda a manter a sensação de poros profundamente limpos, retirando as impurezas da pele, sem deixá-la ressecada. Com a quantidade ideal, a fórmula visivelmente reduz o excesso de oleosidade da pele e ajuda a prepará-la para o barbear. Pele limpa, refrescante, suave e energizada. R$ 49,00

31 Linha Masculina MKMen Espuma para barbear Sua fórmula enriquecida envolve cada pelo para ajudar a reduzir a irritação causada pela lâmina. Ideal para peles secas a oleosas. Apropriado para pele sensível, clinicamente testado contra irritações e sensibilizações da pele e nãocomedogênico. Contém glicerina e lanolina. Cria uma zona de conforto entre a lâmina e a pele, permitindo um barbear rente e suave. Modo de uso: Antes de barbear, agite bem e espalhe sobre a pele molhada e limpa. R$ 58,00

32 Linha Masculina MKMen Gel Refrescante Pós Barba Condiciona a pele sem deixar sensação de oleosidade. Suaviza, refresca e ajuda a proteger a pele contra a irritação causada pela lâmina. Atende todos os tipos de pele. Contém Glicerina: atrai umidade para a pele, mantendo o teor de umidade constante. Propilenoglicol: um Hidratante. Modo de uso: Após o barbear, aplique sobre a pele. Evite aplicar na área dos olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar com água abundante. R$ 47,00

33 Linha Masculina MKMen Loção Hidratante Intensiva FPS 30 A Loção Hidratante Intensiva FPS 30 MKMen hidrata imediatamente a pele, deixando-a firme e macia, e protege contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. Com fórmula de textura leve, é absorvido rapidamente, sem deixar a sensação pegajosa. Hidrata por mais de 10 horas e contém o complexo exclusivo MKMen que minimiza as linhas finas e rugas. Além disso, contém um antioxidante que ajuda a combater os radicais livres. Hidrata a pele por até 10 horas. Deixa a pele firme e macia. Tem textura leve, não gorduroso e não deixa a sensação pegajosa. Minimiza linhas finas e rugas

34 Linha Masculina MKMen Creme Intensivo para Área dos Olhos Desenvolvido especialmente para homens, o Creme Intensivo para a Área dos Olhos ajuda a reduzir olheiras, bolsas e rugas na região dos olhos, uma área mais fina e delicada, que precisa de cuidados especiais. Diminui a aparência de olhos cansados, proporciona a sensação de pele hidratada, restaura o aspecto de juventude da pele. Modo de Uso: Aplique o Creme Intensivo para Área dos Olhos MKMen com leves toques utilizando a ponta dos dedos na área ao redor dos olhos. Para potencializar os resultados, utilize em conjunto com o Sistema Anti-idade TimeWise. R$ 60,00

35 E as Linhas de Maquiagem e Perfumes?... Aguarde o Intensivão de Makes e Fragrâncias...

36 Lembrem-se das palavras de Mary Kay Nós temos um produto de qualidade que podemos vender com completa honestidade e integridade. Você pode ter a certeza de que o produto que você vende à suas clientes está no topo do que há de mais moderno na indústria de cosméticos....e ótimas Vendas!!!! 36

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS REGRA DE OURO Ética é o que você faz quando está todo mundo olhando. O que você faz quando ninguém está olhando chama-se caráter. 100% de Satisfação A Mary Kay respalda

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

DICAS PARA OS CUIDADOS DIÁRIO NO INVERNO

DICAS PARA OS CUIDADOS DIÁRIO NO INVERNO DICAS PARA OS CUIDADOS DIÁRIO NO INVERNO 1 - O perigo dos banhos quentes e demorados A água quente elimina a lubrificação natural da pele, contribuindo para ressecamento e desidratação da pele 2 - Hidrate

Leia mais

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN LINHA MASCULINA MK MEN PUBLICO MASCULINO GEL DE LIMPEZA FACIAL MKMEN O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada. O seu

Leia mais

Máscara usar somente 2x na semana. Bálsamo pode ser utilizado todos os dias.

Máscara usar somente 2x na semana. Bálsamo pode ser utilizado todos os dias. Máscara usar somente 2x na semana. Bálsamo pode ser utilizado todos os dias. Creme Esfoliante Satin Body O Creme Esfoliante Satin Body esfolia a pele do corpo e elimina qualquer textura ressecada,

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens

Fatos Sobre a Pele dos Homens 1 Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Características da pele dos homens Produção ativa de sebo Maior

Leia mais

Kit Mãos de Seda Mary Kay

Kit Mãos de Seda Mary Kay Kit Mãos de Seda Mary Kay Benefícios e Propriedades: O Kit Mãos de Seda Pêssego é um sistema simples de três passos que ajuda a manter as mãos suaves, macias e deixa a pele mais radiante e hidratada. 1.

Leia mais

CENTRAL DE PRODUTOS & DICAS DE VENDAS

CENTRAL DE PRODUTOS & DICAS DE VENDAS CENTRAL DE PRODUTOS & DICAS DE VENDAS Os cinco passos para o cuidado da pele... Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger

Leia mais

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS REGRA DE OURO Ética é o que você faz quando está todo mundo olhando. O que você faz quando ninguém está olhando chama-se caráter. 100% de Satisfação A Mary Kay respalda

Leia mais

Sobre a pele masculina e a linha MKMen :

Sobre a pele masculina e a linha MKMen : Sobre a pele masculina e a linha MKMen : 1. Quais são as diferenças entre a pele masculina e a pele feminina?* R: A pele masculina é mais áspera e mais espessa que a feminina, por conta de uma maior presença

Leia mais

Linha Masculina MKMen

Linha Masculina MKMen Linha Masculina MKMen Principais características da pele Masculina Maior concentração de testosterona deixa a pele mais oleosa e naturalmente hidratada Tem maior produção de colágeno dérmico, o que diminui

Leia mais

Seja uma. EXPERT E arrase

Seja uma. EXPERT E arrase Seja uma EXPERT E arrase Você sabe... Nada acontece até que alguém venda algo - Mary Kay Ash VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança Você Pode

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança Você Pode Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está

Leia mais

APAIXONE-SE POR INTENSIVÃO DE PRODUTOS

APAIXONE-SE POR INTENSIVÃO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVÃO DE PRODUTOS Aprender para Vender! Prezando pela qualidade: A MK tem laboratório de pesquisa próprio nos EUA; Na equipe de profissionais temos: Cientistas, dermatologistas, oftalmologistas,

Leia mais

Treinamento Pocket Linha Corporal

Treinamento Pocket Linha Corporal Treinamento Pocket Linha Corporal Coleção para o Corpo Satin Body Cuide de seu corpo da mesma maneira que sempre cuidou de suas mãos. Sua pele fica macia como a seda e hidratada por até 24 horas. Porque

Leia mais

LINHA SOLAR. Os Produtos Mary Kay receberam selo da Fundação Contra o Câncer de Pele

LINHA SOLAR. Os Produtos Mary Kay receberam selo da Fundação Contra o Câncer de Pele LINHA SOLAR Os Produtos Mary Kay receberam selo da Fundação Contra o Câncer de Pele Essa é uma notícia que enche de orgulho todas nós consultoras e diretoras da força de vendas MK! No site da Fundação

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 11ª semana

12 semanas para o TOPO! 11ª semana 12 semanas para o TOPO! 11ª semana INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Maquiagem Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linhas

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Avisos: Atenção ao calendário para pedidos Avisos: Atenção

Leia mais

Gel para o corpo 2 em 1 Satin Body é um gel botânico único que traz em apenas uma embalagem o benefício de dois produtos: Gel de Banho para o Corpo e Creme Depilatório. O Gel para o corpo 2 em 1 Satin

Leia mais

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos:

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Gel de limpeza Facial MKMen Espuma para Barbear MKMen Gel Refrescante Pós-Barba MKMen Loção Hidratante com

Leia mais

Outono/Inverno. Aumente suas vendas nessa estação!

Outono/Inverno. Aumente suas vendas nessa estação! Outono/Inverno Aumente suas vendas nessa estação! Batom Cremoso - Enriquecido com vitamina E, que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres. - Cria uma barreira de proteção contra a perda de umidade

Leia mais

Módulo 10 CUIDADOS ANTI-IDADE E PERSONALIZADOS LINHA CORPORAL

Módulo 10 CUIDADOS ANTI-IDADE E PERSONALIZADOS LINHA CORPORAL Módulo 10 CUIDADOS ANTI-IDADE E PERSONALIZADOS LINHA CORPORAL CUIDADOS ESPECIAIS CORPO HIDRATANTE NOTURNO EXTRA EMOLIENTE Ajuda a manter a umidade natural da pele e é especialmente formulado para hidratar

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22!

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22! INTENSIVO DE PRODUTOS Agosto 22 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 Ajuda a prevenir as linhas

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber

Leia mais

Sejam Muito Bem-vindos à SALA

Sejam Muito Bem-vindos à SALA Sejam Muito Bem-vindos à SALA PINK POWER Consultora de Beleza Independente Mary Kay - Anna Maria Cerazza Salek SALA PINK POWER R. comendador franco, 400 sala 32 Centro Ed. Empresarial Antônio Nardin -

Leia mais

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia (eliminando células mortas), tonifica (deixando a pele mais

Leia mais

O Mercado de Produtos Masculinos

O Mercado de Produtos Masculinos Novidades! A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de Limpeza Facial MKMen Loção

Leia mais

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Tatiane Stroppa Diretora de Vendas Independente Mary Kay Crédito Diretora Denize Dantas Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE

Leia mais

Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay. Intensivo de Produtos Corpo

Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay. Intensivo de Produtos Corpo Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay Intensivo de Produtos Corpo Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay Creme esfoliante Satin Body! PRODUTOS PARA CUIDADOS COM O CORPO! Sistema para

Leia mais

Inaugurando Dezembro

Inaugurando Dezembro Inaugurando Dezembro Realize um Pedido Mínimo de 600 pts A cada 600 pontos nos quatro primeiros meses de consultora, o mês de cadastro + três, poderá adquirir os demais Kits de Sessão, não

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Hoje vamos aprender sobre:

Hoje vamos aprender sobre: Hoje vamos aprender sobre: Produtos: - Kit Solução Diurna e Noturna - Kit Microdermoabrasão -Loção Corporal Firmadora Target - Gel Creme Redutor de Celulite - Sérum Corretor de Tom - Vitamina C - Linha

Leia mais

Academia de Produtos Linha Solar

Academia de Produtos Linha Solar Academia de Produtos Linha Solar Data:21/01 Horário: 20:30 hrs (Horário de Recife) Link: http://bit.ly/1v4wj6v Treinamento Online sobre a Linha Solar MK com dicas de vendas. FPS é a sigla de Fator de

Leia mais

Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay:

Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay: VERÃO Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay: Ao abrir o site da Fundação Internacional do Câncer de Pele (skincancer): http://www.skincancer.org/products faça uma pesquisa por "sunscreen

Leia mais

Bem Vindo Julho! Nos surpreenda...

Bem Vindo Julho! Nos surpreenda... Bem Vindo Julho! Nos surpreenda... Novidades: Edição Especial Mary Kay At Play O que vem por aí... Dia dos Pais com Lançamento!!!!! Colônia Authentic Hero Mary Kay Mais Lucro e Mais Pontos para VOCÊ!!!!

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado

Leia mais

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly. Linha TIME WISE

Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly. Linha TIME WISE Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly Linha TIME WISE Amo Todos dos os dias! Linha Time Wise Cuidados para o rosto Cuidados para o corpo Cuidados para os olhos Cuidados personalizados Tenha uma pele radiante

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres

Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Introdução Bem-vindas! Conheçam mais sobre a linha masculina e aumentem a sua confiança em vender. Façam perguntas durante a reunião. Dividam as suas experiências. Perguntas antes de começarmos? 3 Novidades!

Leia mais

VAMOS ESTUDAR???? QUE TAL CONHECER UM POUCO SOBRE O NOVO... Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise e

VAMOS ESTUDAR???? QUE TAL CONHECER UM POUCO SOBRE O NOVO... Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise e VAMOS ESTUDAR???? QUE TAL CONHECER UM POUCO SOBRE O NOVO... Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise e Massageador Corporal Smooth- Action TimeWise E... AS NOSSAS PROMOÇÕES DO MÊS DE JANEIRO??

Leia mais

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e cria uma base perfeita para aplicação da maquiagem Base

Leia mais

Encontro das Divas!!!!!

Encontro das Divas!!!!! Encontro das Divas!!!!! SESSÃO DE INVERNO Diretora de Vendas Independente Mary Kay Flávia Angélica Fernandes COMO EXPLORAR ESSA ESTAÇÃO... Que as pessoas andam mais elegantes, nós já sabemos... Mas...e

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial linha TimeWise 1 linha TimeWise Oferece benefícios anti-idade (ajudam a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento) Possui o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise para as clientes que estão

Leia mais

Treinamento de produtos

Treinamento de produtos Treinamento de produtos Considerações gerais Somos consultoras de beleza especialistas no cuidado básico da pele Não existe divisão por idade Não são climatizados Segurança em primeiro lugar Desenvolvidos

Leia mais

Do básico a realizaçaõ de seus sonhos

Do básico a realizaçaõ de seus sonhos Do básico a realizaçaõ de seus sonhos Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado

Leia mais

PRODUTOS DE A a Z CONFIANTE VOCÊ CHEGA MAIS LONGE

PRODUTOS DE A a Z CONFIANTE VOCÊ CHEGA MAIS LONGE PRODUTOS DE A a Z CONFIANTE VOCÊ CHEGA MAIS LONGE DIFERENCIAL DOS PRODUTOS A Mary Kay investe milhos anualmente em testes para levar ao mercado os melhores produtos e melhores tecnologias. Todos os produtos

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

O Mercado de Produtos Masculinos

O Mercado de Produtos Masculinos Novidades! A linha MKMen apresenta seis produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Sabonete Facial MKMen Gel de Limpeza

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim APAIXONE-SE POR Linhas Mary Kay Botanical Effects Controle da Acne Tim Time Wise Solar MK Men E ainda temos Make Corpo Fragrâncias E Cuidados Personalizados Os cinco passos para o cuidado da pele Quais

Leia mais

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está fazendo. A segunda coisa é acreditar

Leia mais

Intensivão de produtos Linha corporal

Intensivão de produtos Linha corporal Intensivão de produtos Linha corporal Loção energizante A loção Energizante para os Pés e Pernas Mint Bliss hidrata e instantaneamente refresca, proporcionando uma sensação de alívio aos pés e pernas cansados.

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind VERÃO Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay: Ao abrir o site da Fundação Internacional

Leia mais

Linha Anti Acne ClearProof

Linha Anti Acne ClearProof Linha Anti Acne ClearProof Kit Antiacne Clear Proof Gel de Limpeza 127g Creme Secativo 29g Loção Purificante 50g 10-092466 Preço Sugerido: R$ 239,90 Pontos: 108 Clear Proof é a evolução da linha de Cuidados

Leia mais

Benefícios Fator de proteção solar 30; Textura leve; Não tem óleo; Pode ser usado no corpo e no rosto; Tem rápida absorção; Deixa a pele com sensação

Benefícios Fator de proteção solar 30; Textura leve; Não tem óleo; Pode ser usado no corpo e no rosto; Tem rápida absorção; Deixa a pele com sensação Benefícios Fator de proteção solar 30; Textura leve; Não tem óleo; Pode ser usado no corpo e no rosto; Tem rápida absorção; Deixa a pele com sensação de maciez e hidratação; Resistente a água e ao suor,

Leia mais

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof O Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof é o primeiro passo do Kit Antiacne Clear Proof. Formulado com 2% de ácido salicílico,

Leia mais

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão ENTENDA TUDO SOBRE O KIT MICRODERMOABRASÃO: MODO DE USO, PROPRIEDADES E INDICAÇÕES QUE VOCÊ NÃO CONHECIA Vamos relembrar... 5 PASSOS PARA UMA PELE RADIANTE:

Leia mais

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa Imagem Mary Kay Organização da Mesa Apresente-se Apresente a Empresa Mary Kay é uma multinacional Norte Americana com mais de 53 anos de mercado, existente em mais de 35 países e 17 no mercado Brasileiro

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO III

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO III CURSO DE PRODUTOS MÓDULO III SÉRUM CORRETOR DE TOM FACIAL TIMEWISE PARA QUEM BUSCA UMA PELE UNIFORME E RADIANTE. As mulheres já descobriram que unir a tecnologia à rotina de beleza é o caminho ideal para

Leia mais

Impulsionando sua confiança nas vendas para se tornar indispensável

Impulsionando sua confiança nas vendas para se tornar indispensável Impulsionando sua confiança nas vendas para se tornar indispensável 1 100% de Satisfação A Mary Kay respalda os produtos vendidos pelas suas Consultoras de Beleza Independentes. Se por algum motivo a cliente

Leia mais

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Combinação de palavras em francês e inglês que significa: MINHA PELE Moi = Minha Skin = Pele Em 2008, com uma equipe multidisciplinar, a Amway se propôs a

Leia mais

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende!

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! #JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! PELE A pele é o maior órgão do corpo humano. É composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A epiderme é constituída ainda

Leia mais

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações Linha Anti-Acne Clear Proof Diretora Patrícia Lacerda Unidade Corações Informações importantes Grande parte da população tem pele oleosa ou acneica. Não utilizar durante a gravidez (possui 2% de Ácido

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS MONIQUE BOGEA DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS INDEPENDENTE LINHA SANTINBODY CONTEM MANTEIGA DE KARITÉ, QUE É USADA DURANTE SÉCULOS PARA PROTEGER, ENRIQUECER

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais

Central de Treinamento

Central de Treinamento Rua Barão de Itapura, 25-A Jardim Maria de Lourdes - Hortolândia 12.maio. 2016 14h30 as 16h00 Reunião de Unidade PRESENCIAL 16h30 as 18h00 AULA DE MAKE TRAGA CONVIDADAS 19h as 20h30 Reunião de Unidade

Leia mais

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo Acesse: https://www.eventials.com/milenafreire/ kit-photoshop-mk/ Por que as mulheres

Leia mais

Encontro de Suce$$o. Unidade As Panteras

Encontro de Suce$$o. Unidade As Panteras Encontro de Suce$$o Unidade As Panteras Treinamento de Produtos!! Coleção Corporal Satin Body Gel Creme redutor de Celulites Loção Corporal Firmadora Targeted-Action Loção Energizante para os Pés e Pernas

Leia mais

KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE. 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom

KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE. 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom KIT DE INICIO MAQUIAGEM 1 Blush 1 Base 1 Mascara de cílios 1 Lápis

Leia mais

Estatísticas do câncer da pele O câncer da pele é o mais comum de todos os tipos de câncer e representa mais da metade dos diagnósticos da doença.

Estatísticas do câncer da pele O câncer da pele é o mais comum de todos os tipos de câncer e representa mais da metade dos diagnósticos da doença. Estatísticas do câncer da pele O câncer da pele é o mais comum de todos os tipos de câncer e representa mais da metade dos diagnósticos da doença. São estimados 175.760 novos casos no Brasil em 2016, segundo

Leia mais

Como realizar a. Diretora Sênior Priscila Siqueira

Como realizar a. Diretora Sênior Priscila Siqueira Como realizar a Diretora Sênior Priscila Siqueira Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Vamos falar sobre Acne???

Vamos falar sobre Acne??? Vamos falar sobre Acne??? O que é a acne? A acne é o nome dados aos cravos e espinhas resultantes de um processo inflamatório das glândulas sebáceas e dos folículos pilos sebáceos, que podem causar cicatrizes

Leia mais

Conheça nossas bases

Conheça nossas bases Conheça nossas bases Você conhece todas as nossas bases e indicações? Portfólio de Bases Base Cobertura Média CC Cream Multibeneficios Base Timewise Base em Pó Mineral Base em Creme Efeito Pó Base Timewise

Leia mais

BRUNA RAFAELA DIRETORA SENIOR DE VENDAS MARY KAY

BRUNA RAFAELA DIRETORA SENIOR DE VENDAS MARY KAY BRUNA RAFAELA DIRETORA SENIOR DE VENDAS MARY KAY Time Wise Repair * Time Wise Cuidados Anti-Acne Linha Masculina Maquiagem Cuidados com o Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linha Solar 49,00 O Gel

Leia mais

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS Linha Botanical Effects O dia a dia é sempre corrido, mas a sua cliente precisa de uma pausa para relaxar e recarregar as energias. Por isso, a Linha Botanical

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

Sejam BEM-VINDOS. Unidade Rosas Abençoadas

Sejam BEM-VINDOS. Unidade Rosas Abençoadas Sejam BEM-VINDOS LANÇAMENTO Clear ProofTM É a evolução da linha de Cuidados com a Pele com Tendência à Acne da Mary Kay. Esta nova linha traz fórmulas ainda mais eficientes para entregar diversos benefícios

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO I

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO I CURSO DE PRODUTOS MÓDULO I Qualidade dos Produtos MK tem um Laboratório/ Pesquisa nos EUA. Programa 100% Satisfação do Cliente. Não recomendamos misturar marcas. Dúvidas: no caso de doenças peça para sua

Leia mais

Treinamento de Produtos - ONLINE

Treinamento de Produtos - ONLINE Treinamento de Produtos - ONLINE O conhecimento é a base do seu negocio. Terça Feira 17/05 21hs Dir.Thais Ferreira Aumente suas vendas, já! Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de

Leia mais

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume e a aparência

Leia mais

Fique por dentro!

Fique por dentro! Fique por dentro! A partir de setembro teremos reajuste nos preços sugeridos dos produtos. Aproveite para fazer AGORA seu estoque de produtos e lucrar ainda mais!!! Ligue para sua clientes

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS

TREINAMENTO DE PRODUTOS TREINAMENTO DE PRODUTOS Solução Diurna com FPS 30 TimeWise Ajuda a prevenir as linhas fi nas e manchas na pele, bloqueando os raios danosos UVA e UVB. Em conjunto, a Solução Diurna com FPS 30 e a Solução

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO II

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO II CURSO DE PRODUTOS MÓDULO II Linha Time Wise Repair É um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Combinando alta tecnologia

Leia mais

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger Pele normal: Apresenta poros fechados,

Leia mais

Aposte nas Fragrâncias

Aposte nas Fragrâncias Bem Vindas!!! Promoções de Abril Dobra de Pontos Aposte nas Fragrâncias Kit Fragrâncias Fearlessly De 507,00 por 399,00 25% - Pague 299,25 Lucro 207,75 30% - Pague 279,30 Lucro 227,70 35% - Pague 259,35

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS

TREINAMENTO DE PRODUTOS TREINAMENTO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Parte 1 de 5 Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair MK Men E ainda

Leia mais

Treinamento de Produtos

Treinamento de Produtos Treinamento de Produtos Cuidados com a Pele MÓDULO II Rafaella Mazzei 3 Grandes diferencias de nossos produtos Embalagem: evita oxidação e contaminação Não comedogênicos: não obstruem os poros Sem fragrâncias

Leia mais

NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE

NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda Linha Botanical Effects Diretora Patrícia Lacerda Radicais Livres São moléculas liberadas pelo metabolismo do corpo que podem causar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular. São produzidos

Leia mais