PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL"

Transcrição

1 PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13

2 APRESENTAÇÃO Natal é momento doce e cheio de significado para toda as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo o que a cerca. É tempo de festejar, no brinde do champanhe e no sorriso daqueles que amamos. Em quase todos os países do mundo, as pessoas montam árvores de Natal para decorar casas e outros ambientes. Em conjunto com as decorações natalinas, as árvores proporcionam um clima especial neste período.

3 VILA CENOGRÁFICA O Grupo RIC diante desta celebração resgata o conceito de Capital do Natal e apresenta o projeto Luzes de Natal com a proposta de instalar uma Vila cenográfica, com um palco flutuante no Parque Barigui, em Curitiba, local de referência e grande circulação de público na cidade, decorada com temática natalina e que oferecerá à comunidade curitibana uma programação musical durante um período de 30 dias na época do natal. No palco acontecerão apresentações de corais, trios, quartetos e quintetos eruditos de Curitiba e do Estado do Paraná.

4 VILA CENOGRÁFICA 03 apresentações musicais diárias durante a semana e 05 nos finais de semana; 106 espetáculos ao longo do projeto; As 08 casas cenográficas funcionarão como praça de alimentação, espaços de convivência e espaços de oficinas musicais; 68 sessões de oficinas musicais. Além dessas, haverá o espaço Tenda do Papai Noel, onde acontecerá a chegada do Papai Noel e relacionamento do personagem com o público.

5 VILA CENOGRÁFICA PROGRAMAÇÃO: 05 de dezembro de 2012 e até 06 de janeiro de Além dessas atrações, o pórtico funcionará como posto de coleta de brinquedos. A doação de brinquedos funcionará como ingresso na Vila e participação das atividades, os quais serão doados para entidades carentes de Curitiba ao término do projeto. Essa iniciativa visa reposicionar a temática das tradições natalinas, a fim de inserir a cidade de Curitiba no roteiro turístico cultural para esse período.

6 OBJETIVOS Reposicionar as tradições natalinas em Curitiba: Inserir a cidade de Curitiba no roteiro turístico cultural natalino; Valorizar a música erudita natalina; Proporcionar conhecimentos musicais, através de oficinas de música; Fomentar o mercado da música em Curitiba; Formar plateia para música coral erudita.

7 NATAL SOLIDÁRIO A Árvore de Natal Solidária receberá doações os 30 dias de abertura da Vila cenográfica através da arrecadação de brinquedos, alimentos e material escolar, os quais serão doados para entidades carentes de Curitiba, ao final do projeto. O acendimento total da Árvore de Natal se dará no dia 25 de dezembro e através de campanhas solidárias fomentar a participação da população nas atividades culturais e educativas. Nos finais de semana no Palco Flutuante propomos concertos com a Orquestra Sinfônica do Paraná. Em paralelo para manter e atrair o público promover um feira gastronômica e de artesanato durante o período de comemorações.

8 ACESSIBILIDADE Um dos fatores que levaram à instalação da Vila do Noel no Parque Barigui foi a estrutura de acesso para portadores de necessidades especiais que o parque possui, com banheiros adaptados e rampas de acesso para cadeirantes. Todas essas especificações estruturais se encontram no espaço onde a Vila cenográfica será instalada.

9 NATAL SUSTENTÁVEL Paralelo à divulgação da Árvore será feito uma campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos que será destinada à grande festa de Natal que acontecerá no dia 24 de dezembro. Serão posicionados na Vila cenográfica pontos de coleta de alimentos não perecíveis e brinquedos que alegrarão o Natal Solidário. Entre os dias 23 e 24 será feita a distribuição dos alimentos para entidades carentes. Toda a estrutura será sustentável para não agredir a natureza local. Em busca da conscientização, importância da preservação do meio ambiente, não jogando lixo nos parques.

10 JOGUE LIMPO Visando a importância da preservação do meio ambiente e da conscientização do mesmo, a equipe realizará as seguintes ações nos parques: Local: Parque Barigui. Duração: 01 hora pela manhã e 01 hora pela tarde em um mesmo dia, com a realização da ação em 01 local diferente por hora de ação. Horários: As ações acontecem no período da manhã e da tarde. Estrutura: 03 Promotores 01 Comunicador 01 Coordenador *Mínimo de 02 ações por final de semana.

11 APROVEITAMENTO INSTITUCIONAL Ativação da logomarca da empresa em espaços e cenografia; Liberação de fotos para publicidade da empresa; Inserção da logomarca do patrocinador sob em todo o material gráfico; Logomarca no pórtico principal da Vila, formato 2m x 2m; Logomarca no backlight próximo a Árvore de Natal de Curitiba; Logomarca no totem de sinalização, formato 1m x 2m; Logomarca em 6 bandeirolas, formato 0,8 x 1,5 m; Logomarca em backdrop de fundo das fotos do Papai Noel; Logomarca em 2 bandeirolas, formato 0,8 x 1,5 m; Tamanho do container de 6 x2,5 metros. Ações Online; Full banner do patrocinador (randômico); Disparo de s marketing para 50 mil pessoas; Concurso cultural: Cartinha do Papai Noel; 06 newsletters.

12 APROVEITAMENTO INSTITUCIONAL Ações Online Full banner do patrocinador (randômico); Disparo de s marketing para 50 mil pessoas; Concurso cultural: Cartinha do Papai Noel; 06 newsletters.

13 DIÁRIO OFICIAL

14 DIÁRIO OFICIAL

15 ENTREGA COMERCIAL Período: 05/Dez/12 a 06 de Jan / 2013 Exibição: Curitiba Número de cotas: 01 Local Chamadas de Envolvimento de 30 com assinatura de 5 do patrocinador 420 Chamadas Caracterizadas de 5, em horário rotativo Vinhetas de Bloco 40 Vinhetas de Bloco, com assinatura caracterizada de 5, no Paraná no Ar. 40 Vinhetas de Bloco, com assinatura caracterizada de 5, no Balanço Geral. 40 Vinhetas de Bloco, com assinatura caracterizada de 5 no Ver Mais. 40 Vinhetas de Bloco, com assinatura caracterizada de 5, no RIC Notícias. 40 Vinhetas de Bloco, com assinatura caracterizada de 5, na Faixa Horária. Total de inserções: 620 Inserções

16 VALOR TOTAL DA PROPOSTA R$ ,00 PERÍODO 05/Dez/12 a Jan/13 TOTAL DE INSERÇÕES 620 Lista de Preços: Abril/ % de acréscimo

17 OBSERVAÇÕES GERAIS Reservamo-nos o direito de exclusividade na veiculação. A mídia básica poderá ser alterada em função da disponibilidade. A data dos eventos, assim como este plano, poderão sofrer alterações em sua estrutura, natural do processo de aprimoramento do projeto, não implicando alterações significativas no plano de inserções; portanto, sem ônus adicionais aos patrocinadores. O cliente deverá entregar sua logo em vinheta animada arquivo em VÍDEO de 5 (720x480) alta resolução (AVI), em Beta com a claquete da Ancine; Toda a mídia exclusiva deverá ser utilizada durante o período contratado ou no máximo no mês subsequente desse Patrocínio. Em caso de cancelamento da mídia antes do período contratado, o valor integral do contrato será recalculado com base na tabela de preços vigente no mês de veiculação. A RIC reserva-se o direito de exibir chamadas adicionais sem a marca dos patrocinadores. Este projeto foi desenvolvido pela RICTV e os direitos autorais são de suas propriedade. Todo o conteúdo é de responsabilidade da RICTV Record.

18

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO Este evento faz parte do calendário oficial do Natal de Curitiba e conta com o apoio do Instituto

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO Nos anos de 2010, 2011 e 2012 a praça Santos Andrade, em Curitiba, foi o palco de um grande evento

Leia mais

MAIS DE 30mil PESSOAS DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA GRANDE OPORTUNIDADE PARA EXPOSIÇÃO DA MARCA! Diversão para a criançada e para toda a família!

MAIS DE 30mil PESSOAS DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA GRANDE OPORTUNIDADE PARA EXPOSIÇÃO DA MARCA! Diversão para a criançada e para toda a família! Diversão para a criançada e para toda a família! O Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro no Brasil, existe para comemorar os direitos das crianças. Uma data muito especial na vida desses pequenos.

Leia mais

Tv Globo Minas Belo Horizonte. Todo mundo se diverte. Todo mundo vê.

Tv Globo Minas Belo Horizonte. Todo mundo se diverte. Todo mundo vê. Tv Globo Minas Belo Horizonte Todo mundo se diverte. Todo mundo vê. São João de Minas São João de Minas, a maior festa junina de Minas Gerais. Em junho, Belo Horizonte vai se transformar no maior arraial

Leia mais

PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 3 A 7 DE JUNHO

PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 3 A 7 DE JUNHO PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 3 A 7 DE JUNHO Para ampliar ideias e adotar novas práticas para a conservação do planeta PLANO COMERCIAL - SEMANA DE SUSTENTABILIDADE A Semana da Sustentabilidade chega a

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO As emoções da Copa Espírito Santo de Futebol estão de volta. A Rede Vitória, pelo sexto ano consecutivo,

Leia mais

A Vaquejada do Parque Haras Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande, Paraíba, é considerada a maior vaquejada do país. O evento, que acontece no mês de março, já faz parte do calendário turístico da EMBRATUR.

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO A Rede Calderaro de Comunicação realiza pelo quinto ano a transmissão do Campeonato Amazonense

Leia mais

Copa Rede. Amazônica de Futsal! APRESENTAÇÃO

Copa Rede. Amazônica de Futsal! APRESENTAÇÃO Copa Rede Amazônica de Futsal APRESENTAÇÃO A Copa Rede Amazônica de Futsal chega a sua 18ª edição em 2016. O evento leva milhares de pessoas para torcer pelos times locais e do interior, incentivando o

Leia mais

Maximize sua Participação na AUTOMEC PESADOS com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na AUTOMEC PESADOS com as Ferramentas de Merchandising Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na AUTOMEC

Leia mais

56% 60+ anos 36% 44% 50-59 anos DE 45% 04-17 anos. 12% 18-24 anos 5% 33% 14% 25-49 anos 23% 32%

56% 60+ anos 36% 44% 50-59 anos DE 45% 04-17 anos. 12% 18-24 anos 5% 33% 14% 25-49 anos 23% 32% A TV Diário, reconhecida em todo o Ceará como a TV do Nordeste, está presente em todo o estado e em mais de 50 cidades do restante do país através da TV por assinatura. Pioneira também na transmissão ao

Leia mais

EmmBrasil 2012. Manual do Patrocinador

EmmBrasil 2012. Manual do Patrocinador 1 EmmBrasil 2012 Manual do Patrocinador 2 Sumário O que é o EmmBrasil e quem participa?...04 Formas de patrocínio e apoio...05 Comparação entre as cotas...06 Benefícios dos patrocinadores...07 à 09 Benefícios

Leia mais

Maximize sua Participação no SALÃO DO AUTOMÓVEL com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação no SALÃO DO AUTOMÓVEL com as Ferramentas de Merchandising Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação no SALÃO

Leia mais

PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 18 DE OUTUBRO

PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 18 DE OUTUBRO PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 18 DE OUTUBRO Um dia de diversão e responsabilidade social para toda a família O segmento pet tem crescido bastante em todo o Brasil, e Imperatriz segue a tendência nacional.

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jan/13

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jan/13 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jan/13 CIDADE ALERTA é apresentado por um dos maiores jornalistas investigativos e irreverentes do país: Marcelo Rezende De segunda a sexta-feira, Marcelo

Leia mais

Relatório de Sustentabilidade 2014

Relatório de Sustentabilidade 2014 1 Relatório de Sustentabilidade 2014 2 Linha do Tempo TAM VIAGENS 3 Política de Sustentabilidade A TAM Viagens uma Operadora de Turismo preocupada com a sustentabilidade, visa fortalecer o mercado e prover

Leia mais

Maximize sua Participação com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação com as Ferramentas de Merchandising Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação com as Ferramentas

Leia mais

JOINVILLE NIGHT RUN. Estima-se que atualmente 4 milhões de brasileiros pratiquem esse esporte regularmente, número que dobrou desde 2003.

JOINVILLE NIGHT RUN. Estima-se que atualmente 4 milhões de brasileiros pratiquem esse esporte regularmente, número que dobrou desde 2003. JOINVILLE NIGHT RUN De acordo com um estudo divulgado pelo Ibope em 2010, a corrida já é o segundo esporte com mais adesão no Brasil, atrás apenas do futebol. Estima-se que atualmente 4 milhões de brasileiros

Leia mais

O Projeto O projeto consiste em um espetáculo de Teatro, cênico/ musical com foco nas questões de sustentabilidade e meio ambiente destinado ao público infantil entre 06 e 12 anos. O projeto teatral proporcionará,

Leia mais

ENCONTRONORTEMINEIRODE PREVENÇÃOAOCÂNCER EPROMOÇÃOÀSAÚDE

ENCONTRONORTEMINEIRODE PREVENÇÃOAOCÂNCER EPROMOÇÃOÀSAÚDE O Evento O norte de Mina s Gerais é uma da s principais regiões do estado com referência no tratamento contra o câncer. Entretanto, o número de mortes pela doença é extremamente alto, daí a preocupação

Leia mais

Calendário de Eventos 2015. Julho 2015

Calendário de Eventos 2015. Julho 2015 Calendário de Eventos 2015 Julho 2015 Evento: Pequenos Detalhes Feira de Patchwork, Artes e Artesanato do Vale do Itajaí Data: 22 a 25 de julho INTENÇÃO DA FEIRA: Divulgar e comercializar o trabalho, produtos

Leia mais

SÃO JOÃO 2015 VERSÃO SEM FOTOS E LOGOS

SÃO JOÃO 2015 VERSÃO SEM FOTOS E LOGOS SÃO JOÃO 2015 VERSÃO SEM FOTOS E LOGOS O PROJETO Marcada pelos festejos juninos, a Bahia ferve durante o mês de junho. Mês do São João, festa que atrai milhares de pessoas e que representa um importante

Leia mais

APRESENTA COPA. Capixaba

APRESENTA COPA. Capixaba APRESENTA COPA Capixaba de APRESENTAÇÃO O mercado de jogos eletrônicos têm crescido exponencialmente no Brasil. O que se verifica hoje no país é uma grande empatia com games, que colocam o Brasil como

Leia mais

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 -

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 - O Projeto Despertar a consciência de que cada um é responsável pelo equilíbrio ambiental e que, cabe a nós convencermos a quem convivemos disso. É o mote do projeto que vai estimular a conscientização

Leia mais

ENTREGA ESTIMADA TOTAL. Insert Home + Internas 50.000-100% - CrossMídia (online) Super Leaderboarder¹ Home 7.500-100% -

ENTREGA ESTIMADA TOTAL. Insert Home + Internas 50.000-100% - CrossMídia (online) Super Leaderboarder¹ Home 7.500-100% - Apresentação 2 CrossMídia (online) CANAL PRODUTO FORMATO LOCAL ENTREGA ESTIMADA TOTAL ENTREGA DETERMINADA TOTAL CrossMídia (online) VISIBILIDADE MENSAL Insert Home + Internas 50.000-100% - Super Leaderboarder¹

Leia mais

CAMPANHA DE BANDEIRA TEATRO OURO VERDE

CAMPANHA DE BANDEIRA TEATRO OURO VERDE CAMPANHA DE BANDEIRA TEATRO OURO VERDE Participação ativa na história de Londrina Participação ativa na história de Londrina e do Paraná A partir da missão de promover, com a comunicação, o desenvolvimento

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing 08/Mar/2013 A Rede Record, Record News e o Portal R7, dão o tom do verão em uma oportunidade para o Anunciante evidenciar

Leia mais

Não serão aceitos Mapas e Autorizações feitos a lápis, rasurados, com ressalvas ou emendas.

Não serão aceitos Mapas e Autorizações feitos a lápis, rasurados, com ressalvas ou emendas. A TVE Juiz de Fora possui critérios de comercialização que visam preservar a qualificação da programação e das inserções publicitárias de seus apoiadores e anunciantes. A interprogramação da TVE Juiz de

Leia mais

PROJETO BAGAGEM DOAÇÕES PESSOA JURÍDICA (ANUAL) www.projetobagagem.org.br

PROJETO BAGAGEM DOAÇÕES PESSOA JURÍDICA (ANUAL) www.projetobagagem.org.br PROJETO BAGAGEM DOAÇÕES PESSOA JURÍDICA (ANUAL) SEJA UM DOADOR SOLIDÁRIO! O Projeto Bagagem é uma organização sem fins lucrativos que visa ao empoderamento e desenvolvimento de comunidades através do turismo

Leia mais

CORRIDA EM FAMÍLIA. Aproveite a oportunidade de correr junto com a RPC e a família curitibana. Entre em contato. rpc.com.

CORRIDA EM FAMÍLIA. Aproveite a oportunidade de correr junto com a RPC e a família curitibana. Entre em contato. rpc.com. CORRIDA EM FAMÍLIA São cerca de 560 mil curitibanos com filhos de até 10 anos de idade. Deles, 43% costumam fazer caminhadas e mais da metade realizam exames periódicos. Além de ser um público preocupado

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a AUTOMEC Leve: Maximizar sua ação de marketing no evento

Leia mais

Projeto de Digitalização de Discos do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102599

Projeto de Digitalização de Discos do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102599 Projeto de Digitalização de Discos do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102599 Valor total do Projeto: R$ 981.420,00 Apresentação: A Rádio Gazeta, fundada em 1943, com sua programação voltada exclusivamente

Leia mais

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Teatro! Viva o Lilian Cabral diverte e emociona apresentando o 4º Prêmio CONTIGO! de Teatro em 2010. 5º Prêmio CONTIGO! de Teatro Com o sucesso dos prêmios de TV e Cinema,

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na EXPOLUX com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Expolux disponíveis

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Out/13 TROFÉU MUNDIAL DE NADO SINCRONIZADO 2013 De 29 de Novembro a 1 de Dezembro A partir de Novembro, os telespectadores

Leia mais

Curso de Natal Online

Curso de Natal Online Curso de Natal Online Curso de Natal Online O projeto Seguindo o exemplo do Curso de Decoração Online, o site Casa.com.br lança nesse final de ano o Curso de Decoração de Natal! Serão 3 aulas inspiradoras

Leia mais

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a MOVIMAT 2012 :

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a MOVIMAT 2012 : Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a MOVIMAT 2012 : Maximizar sua ação de marketing no

Leia mais

PainelTop Decor. O espaço do associado da Top Decor

PainelTop Decor. O espaço do associado da Top Decor PainelTop Decor O espaço do associado da Top Decor 1 SUMÁRIO O Painel 03 Como funciona? 04 Os módulos 05 Regulamento 10 Especificações Técnicas 13 2 O PAINEL AUMENTE SUAS VENDAS A Top Decor vai ajudar

Leia mais

COPA DOS CAMPEÕES FEIRA DE EVENTOS GLOBO 2013

COPA DOS CAMPEÕES FEIRA DE EVENTOS GLOBO 2013 COPA DOS CAMPEÕES FEIRA DE EVENTOS GLOBO 2013 O PROJETO A Rede Matogrossense de Televisão, através da TV Morena em MS e TV Centro América em MT, realizará a 8ª edição da Copa dos Campeões. Em 2013 em Mato

Leia mais

Comemoração da 1ª semana de Meio Ambiente do Município de Chuvisca/RS

Comemoração da 1ª semana de Meio Ambiente do Município de Chuvisca/RS Comemoração da 1ª semana de Meio Ambiente do Município de Chuvisca/RS Sustentabilidade: Reflexões sobre a temática ambiental P R E F E I T O M U N I C I P A L E R V I N O W A C H H O L S V I C E - P R

Leia mais

Esporte, saúde, inclusão e cidadania em uma manhã de pedalada

Esporte, saúde, inclusão e cidadania em uma manhã de pedalada Com o objetivo de incentivar um estilo de vida saudável, com práticas e hábitos que estimulam e melhoram a qualidade de vida, o WORLd BIKE TOUR traz pela 4ª vez a São Paulo e pela 1ª vez ao Rio, a mensagem

Leia mais

10 RAZÕES PARA SERMOS PARCEIROS DE NEGÓCIOS. FORMATOS DIFERENCIADOS

10 RAZÕES PARA SERMOS PARCEIROS DE NEGÓCIOS. FORMATOS DIFERENCIADOS FORMATOS DIFERENCIADOS VINHETA INTEGRADA - Vinheta que faz uso de imagens da programação para apresentar uma mensagem pertinente para a audiência do canal. A mensagem pode se adaptada conforme o conceito

Leia mais

Ferramentas de Marketing

Ferramentas de Marketing Ferramentas de Marketing Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a MOVIMAT 2013 : Maximizar

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

SAMBA BRASÍLIA O EVENTO. Previsão de 2.900.000 impactos individuais. Previsão de 2.900.000 impactos

SAMBA BRASÍLIA O EVENTO. Previsão de 2.900.000 impactos individuais. Previsão de 2.900.000 impactos SAMBA BRASÍLIA Previsão de 2.900.000 impactos Previsão de 2.900.000 impactos individuais O EVENTO Há mais de um século, quando começou a história do samba, ninguém conseguiria prever que ele chegaria aonde

Leia mais

60ª Corrida Pedestre Henrique Archer Pinto

60ª Corrida Pedestre Henrique Archer Pinto 60ª Corrida Pedestre Henrique Archer Pinto APRESENTAÇÃO A corrida mais tradicional de Manaus completa 60 anos em 2015 e todos os praticantes desse esporte são convidados especiais da Rede Amazônica para

Leia mais

Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO

Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO Teatro! Viva o Lilian Cabral diverte e emociona apresentando o 4º Prêmio CONTIGO! de Teatro em 2010. 5º Prêmio CONTIGO! de Teatro Com o sucesso dos prêmios de TV e Cinema,

Leia mais

Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FEIPLASTIC 2015 :

Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FEIPLASTIC 2015 : . Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FEIPLASTIC 2015 : Maximizar sua ação de marketing no evento Impactar um maior número

Leia mais

Ferramentas de Marketing Feira das Américas ABAV 2011

Ferramentas de Marketing Feira das Américas ABAV 2011 Ferramentas de Marketing Feira das Américas ABAV 2011 Por que Marketing? Maior facilidade de localização do estande; Mais exposição da marca; Mais Visitação no estande; Maior número de Negócios; Maior

Leia mais

MOVIMENTO SAÚDE. rpc.com.br/comercial

MOVIMENTO SAÚDE. rpc.com.br/comercial MOVIMENTO SAÚDE A expectativa de vida do brasileiro é cada vez maior e, com isso, é preciso lembrar que tão importante quanto chegar à maturidade, é chegar bem, com saúde e qualidade de vida. Recentemente,

Leia mais

Ferramentas de Merchandising. Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as

Ferramentas de Merchandising. Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios

Leia mais

Catálogo de Merchandising

Catálogo de Merchandising Catálogo de Merchandising 1 Feira SALA DE IMPRENSA O canal perfeito para sua empresa falar com um público sempre bem informado e formador de opinião, composto por jornalistas dos mais conceituado veículos

Leia mais

Saúde de Rua APRESENTAÇÃO

Saúde de Rua APRESENTAÇÃO Saúde de Rua APRESENTAÇÃO O SAÚDE DE RUA acontecerá em abril de 2016 através da parceria com empresas e instituições de iniciativa pública e privada durante uma tarde de atividades e serviços gratuitos

Leia mais

RELATORIO MIDIA ESPONTANEA atualizado 18 nov 2014 Levantamento: LIDE MULTIMIDIA Número de jornalistas participantes: 350 sendo 100 profissionais de mídia nacional Volume total de mídia conquistada: 40.015

Leia mais

O PROJETO. Devido ao grande sucesso das últimas edições o SBT Rio orgulhosamente apresenta O Circuito Futevôlei SBT Rio 2015/2016.

O PROJETO. Devido ao grande sucesso das últimas edições o SBT Rio orgulhosamente apresenta O Circuito Futevôlei SBT Rio 2015/2016. O PROJETO O sol e as praias do Rio de Janeiro são as características mais marcantes da Cidade Maravilhosa. Neste cenário, O SBT RIO está lançando o projeto CIRCUITO SBT RIO", abordando os esportes que

Leia mais

Na última edição em São Paulo, mais de 13 mil pessoas e 7 mil cães tiveram um domingo diferente. Pessoas de todas as idades, famílias, amigos,

Na última edição em São Paulo, mais de 13 mil pessoas e 7 mil cães tiveram um domingo diferente. Pessoas de todas as idades, famílias, amigos, Na última edição em São Paulo, mais de 13 mil pessoas e 7 mil cães tiveram um domingo diferente. Pessoas de todas as idades, famílias, amigos, namorados, crianças puderam levar seus animais, se divertir

Leia mais

FERRAMENTAS DE MARKETING FEIMAFE 2011

FERRAMENTAS DE MARKETING FEIMAFE 2011 FERRAMENTAS DE MARKETING FEIMAFE 2011 Produtos Online Anúncios online aumentam o tráfego no estande em até 56% * * Fonte CEIR: Center for Exhibitions Industry research. www.ceir.org Produtos Online Banner

Leia mais

Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising disponíveis:

Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising disponíveis: Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising disponíveis: Maximizar sua ação de marketing no evento Impactar um maior número de pessoas Aumentar o fluxo

Leia mais

MANUAL DO PATROCINADOR

MANUAL DO PATROCINADOR MANUAL DO PATROCINADOR Neste manual você irá encontrar informações sobre os serviços que o trevo criativo oferece aos patrocinadores, além de informações sobre o funcionamento e benefícios das leis de

Leia mais

PRÊMIO TVCOM DE MÚSICA

PRÊMIO TVCOM DE MÚSICA APRESENTAÇÃO O mercado da música e dos shows no Rio Grande do Sul é um dos mais promissores do país. Constantemente a cena gaúcha revela novos artistas, novos grupos, novos sons. A música em nosso estado

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na MOVINTER com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Merchandising disponíveis para a MOVINTER 2012:

Leia mais

PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 18 DE ABRIL

PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 18 DE ABRIL PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 18 DE ABRIL Uma caminhada pela cidadania O número de vítimas no trânsito brasileiro é o maior do mundo de acordo com o Levantamento do Observatório Nacional de Segurança Viária,

Leia mais

REDE INTERTV Alto Litoral (22) 2647-9900 - Serra +Mar (22) 2519-9101 - Planície (22) 2726-8250 Grande Minas (38) 3229-7300 - Dos Vales (31) 3841-9100

REDE INTERTV Alto Litoral (22) 2647-9900 - Serra +Mar (22) 2519-9101 - Planície (22) 2726-8250 Grande Minas (38) 3229-7300 - Dos Vales (31) 3841-9100 2012 A COPA INTER TV DE FUTSAL está em sua 4ª Edição e promete repetir o sucesso. O campeonato integra os 50 municípios da área de cobertura da INTER TV, núcleo Rio, divididos em 03 regiões: Serrana, Norte

Leia mais

UM PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

UM PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA APRESENTAÇÃO No inverno da charmosa Vitória da Conquista, localizada no sudoeste baiano, acontece entre 29 e 31 de agosto a décima edição o Festival de Inverno da Bahia. Consolidado no calendário cultural

Leia mais

Depois de se firmar como a maior solução multiplataforma de gastronomia do país, o Bom Gourmet lança um festival gastronômico.

Depois de se firmar como a maior solução multiplataforma de gastronomia do país, o Bom Gourmet lança um festival gastronômico. 02 03 Depois de se firmar como a maior solução multiplataforma de gastronomia do país, o Bom Gourmet lança um festival gastronômico. Faremos uma festa durante três semanas reunindo os melhores e mais premiados

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising disponíveis para a FEIRA VIVERCOM 2015: #vivercom 1 A 4 OUT PARQUE BARIGUI CURITIBA

Leia mais

A maior festa popular do planeta

A maior festa popular do planeta A maior festa popular do planeta As coisas boas do Rio ... e o Carnaval! A maior festa popular do planeta Em 2012, o Carnaval carioca atraiu mais de 1 milhão turistas para a cidade, o que gerou uma ocupação

Leia mais

Plano Comercial RICTV Florianópolis

Plano Comercial RICTV Florianópolis Plano Comercial RICTV Florianópolis TV: A mídia preferida dos brasileiros Meio com maior penetração, atingindo 95% da população. TV Rádio Internet Jornal Revistas TV por Assinatura Cinema 17% 95% 61% 58%

Leia mais

Maximize sua Participação na Mecânica com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Mecânica com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Mecânica com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Merchandising

Leia mais

Apresentações gratuitas nos parques da cidade. Uma ação de inclusão cultural, social e ambiental

Apresentações gratuitas nos parques da cidade. Uma ação de inclusão cultural, social e ambiental O Projeto TeATRo nos PARques é uma ação de inclusão cultural, social e ambiental, que visa a formação de plateias para o teatro. O projeto prioriza um setor da produção teatral que promove a democratização,

Leia mais

A Ricardo Maia Produções Artísticas apresenta a seguir uma seleção de projetos culturais que têm como tema principal a sustentabilidade.

A Ricardo Maia Produções Artísticas apresenta a seguir uma seleção de projetos culturais que têm como tema principal a sustentabilidade. A Ricardo Maia Produções Artísticas apresenta a seguir uma seleção de projetos culturais que têm como tema principal a sustentabilidade. Considerando o crescente interesse geral de mobilização sobre o

Leia mais

CAMPANHAS DE VÍDEO SETEMBRO 2013 A JUNHO 2014

CAMPANHAS DE VÍDEO SETEMBRO 2013 A JUNHO 2014 Oportunidade para verbas publicitárias de todos os tamanhos. Uma grande chance para anunciar na RPC TV! Manutenção do Carro O Projeto Estar periodicamente atento à manutenção de itens básicos do veículo,

Leia mais

Book de Patrocínio. 15 a 18 de setembro de 2014 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

Book de Patrocínio. 15 a 18 de setembro de 2014 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil Book de Patrocínio 15 a 18 de setembro de 2014 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil A Semana Internacional do Café (SIC) é uma iniciativa que reúne todas as pontas do setor cafeeiro nacional e

Leia mais

FERRAMENTAS DE MARKETING FENATRAN 2011

FERRAMENTAS DE MARKETING FENATRAN 2011 FERRAMENTAS DE MARKETING FENATRAN 2011 Produtos Online Anúncios online aumentam o tráfego no estande em até 56% * * Fonte CEIR: Center for Exhibitions Industry research. www.ceir.org Produtos Online Banner

Leia mais

CrossMídia (online) CrossMídia (online)

CrossMídia (online) CrossMídia (online) Apresentação O Mochilão de Inverno é o Road Trip mais envolvente de Santa Catarina. Percorreremos vales e montanhas gelados do estado atrás do que de melhor o local tem a oferecer. Vinícolas, restaurantes

Leia mais

VERDE TV e a Sustentabilidade na comunidade

VERDE TV e a Sustentabilidade na comunidade Caravana Cultural VERDE TV e a Sustentabilidade na comunidade Desenvolvimento sustentável : É o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender

Leia mais

Apresenta: Realização: Idealização e Organização:

Apresenta: Realização: Idealização e Organização: Apresenta: Realização: Idealização e Organização: Índices da Leitura 50% da população brasileira nunca leu um livro. Três fatores se destacam para essa triste realidade brasileira: Falta de acessibilidade

Leia mais

FERRAMENTAS DE MARKETING FIIEE 2012. www.reedalcantara.com.br

FERRAMENTAS DE MARKETING FIIEE 2012. www.reedalcantara.com.br FERRAMENTAS DE MARKETING FIIEE 2012 www.reedalcantara.com.br Produtos Online Planta Interativa Descrição da Empresa Produto Possibilita a procura de expositores por nome, produto, ver detalhes de contato,

Leia mais

Ferramentas de Marketing PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO:

Ferramentas de Marketing PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Ferramentas de Marketing Apresentação A THS Feiras e Exposições, preparou um programa inteligente de patrocínios e merchandising que agregam valor para suas atividades de marketing. Nosso objetivo é oferecer

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Portal AMIB. Guia Comercial

Portal AMIB. Guia Comercial Portal AMIB Guia Comercial A AMIB transformou a medicina intensiva no Brasil E agora, nas mídias digitais, vai revolucionar mais uma vez Sólido como sempre, interativo como nunca O portal da AMIB é hoje

Leia mais

CANTA JUNTO PORTO ALEGRE

CANTA JUNTO PORTO ALEGRE CANTA JUNTO PORTO ALEGRE A maior demonstração de carinho que a cidade já viu. Imagine um grande evento, reunindo pessoas de todas as idades e de todas as querências, em um grande parque de Porto Alegre.

Leia mais

27 CBM E EXPOMAN 2012 CATÁLOGO DE MERCHANDISING

27 CBM E EXPOMAN 2012 CATÁLOGO DE MERCHANDISING ANTES DO EVENTO BANNER NO EMAIL MARKETING Desperte interesse do seu cliente! Banner em campanhas de e-mail marketing focadas no público profissional e qualificado do evento. Uma maneira rápida e interativa

Leia mais

Patrocínios e oportunidades na Mercosuper 2016 Master

Patrocínios e oportunidades na Mercosuper 2016 Master Patrocínios e oportunidades na Mercosuper 2016 Master» Assinatura na programação visual do evento; (fachada do Expotrade, fundo de palco, secretarias, totens, banners, etc.)» Logomarca no telão do auditório

Leia mais

Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo

Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo Designers, arquitetos, decoradores, empresários e criativos do mundo todo esperam muito por um acontecimento: a Design Week de

Leia mais

Estande de 20 m² com montagem básica na EXPOJABRO 2015; Anúncio de 1/3 página no Programa Oficial da XX JABRO 2015;

Estande de 20 m² com montagem básica na EXPOJABRO 2015; Anúncio de 1/3 página no Programa Oficial da XX JABRO 2015; PREMIUM - 4 COTAS Estande de 30 m² com montagem básica na EXPOJABRO 2015; Anúncio de 1 página no Programa Oficial da XX JABRO 2015; Inserção de folder (até 05 páginas) e brinde da empresa na pasta da XX

Leia mais

O CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA

O CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA O CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA Corridas e Caminhadas contra o Câncer de Mama 2009 Correr durante 10 anos é uma grande vitória. E mais expressivo é quando os números revelam conquistas surpreendentes

Leia mais

6 a 8 de Agosto de 2013 Expo Center Norte - São Paulo. Manual de Merchandising

6 a 8 de Agosto de 2013 Expo Center Norte - São Paulo. Manual de Merchandising 6 a 8 de Agosto de 2013 Expo Center Norte - São Paulo Manual de Merchandising Os patrocínios podem levar sua marca muito além dos limites do stand. O MERCHAN é a melhor maneira para: Potencializar a exposição

Leia mais

Maximize sua Participação na ISC Brasil com os. Produtos Online

Maximize sua Participação na ISC Brasil com os. Produtos Online Maximize sua Participação na ISC Brasil com os Produtos Online Prezado Expositor, Entenda a Legenda Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a ISC BRASIL 203

Leia mais

Galeria de Fotos - Fevereiro

Galeria de Fotos - Fevereiro Galeria de Fotos - Fevereiro CARNAVAL 2012 O BAND.COM.BR traz a cobertura completa da maior festa popular brasileira e mostra como o Carnaval é comemorado de diferentes formas em cada estado. A sua marca

Leia mais

PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188

PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188 PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188 Síntese do Projeto Realização de oficinas de dança gratuitas, voltadas para crianças e adolescentes de comunidades carentes,

Leia mais

Verão, praia, sol, esporte, música, dança, diversão, atividade física e proteção ambiental éa proposta do SE LIGUE NO VERÃO em Cabo Frio/RJ.

Verão, praia, sol, esporte, música, dança, diversão, atividade física e proteção ambiental éa proposta do SE LIGUE NO VERÃO em Cabo Frio/RJ. Verão, praia, sol, esporte, música, dança, diversão, atividade física e proteção ambiental éa proposta do SE LIGUE NO VERÃO em Cabo Frio/RJ. Cabo Frio éuma das principais cidades da região dos Lagos. As

Leia mais

Campinas Ribeirão Central Sul de Minas

Campinas Ribeirão Central Sul de Minas Campinas Ribeirão Central Sul de Minas O torneio que reúne os campeões da Taça EPTV de Futsal passa por aqui. Apita o juiz! A partir de 2015, a EPTV apresenta a Super Taça EPTV de Futsal: competição entre

Leia mais

Proposta de Patrocínio

Proposta de Patrocínio Proposta de Patrocínio Sobre o PrêmioABT Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em atendimento e relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FFATIA com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a FFATIA 202 : Maximizar sua

Leia mais

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS O Ciência Móvel: Vida e Saúde para Todos é oferecido gratuitamente pelo Museu da Vida/COC/Fundação Oswaldo Cruz Fiocruz, Fundação Cecierj e seus patrocinadores à população.

Leia mais

janeiro e fevereiro 2015 COTA OFERECIMENTO

janeiro e fevereiro 2015 COTA OFERECIMENTO janeiro e fevereiro 2015 COTA OFERECIMENTO SUCESSO EM 2013 E 2014 +50 dias de ativação no total MAIS DE 8.000 Brindes dos patrocinadores distribuídos somente em 2014 O EXPRESSO DG VAI MOVIMENTAR DE NOVO

Leia mais

O PROJETO PORQUE PATROCINAR

O PROJETO PORQUE PATROCINAR PAIXÃO NACIONAL O gosto pelo futebol parece ser uma das poucas unanimidades nacionais do Brasil. As diferenças sociais, políticas e econômicas, tão marcantes no dia a dia do país diluem-se quando a equipe

Leia mais

Plano de Ação - GASA- 2012

Plano de Ação - GASA- 2012 Plano de Ação - GASA- 2012 O GASA vem atuando durante 7 anos no Colégio Impacto, com os alunos voluntários, como um grupo de ação sócio ambiental. Na área social, o GASA, sempre contribuiu com campanhas

Leia mais