Especialista em Internet

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Especialista em Internet"

Transcrição

1

2 Especialista em Internet SEDES: Fortaleza, São Paulo e Brasília EQUIPE TÉCNICA: cerca de 60 funcionários, entre publicitários, analistas de sistemas, webdesigners, programadores, analistas de métricas de performance, social media manager, webwriters e pesquisadores SERVIÇOS: Portais Web Sistemas Web Blogs Intranet E-commerce Redes sociais marketing Links patrocinados SEM e SEO Webwriting (geração de conteúdo) Web analytics Social Media *ferramentas conteúdo possuem todas gerenciadores de conteúdo

3 Metodologia geral de processos MPS.BR é um modelo de processos para desenvolvimento de software com qualidade, rápido e seguro. Respaldado nacionalmente, é baseado no CMMI, nas normas ISO/IEC e ISO/IEC e na realidade do mercado brasileiro.

4 Metodologia específica para desenvolvimento de projetos completos e integrados Metodologia Moebius Análise de cenário Estudo de Key- Elements Seleção ferramenta s WebTeam Objetivos Seleção desenvolvedores WebCore Plataformas de aplicação Ferramentas vs. Desenvolvimento Produção WebContext Plano de divulgação Análise de resultados

5 Alguns cases

6 Casablanca Turismo Busca integrada, conteúdo jornalístico, subpáginas, marketing, análise de métricas. Média de visitas/mês.

7 Tempo FM Rádio online, programação, promoções e eventos, venda de banners e análise de métricas.

8 Prefeitura de Fortaleza Portal Web Governamental Gerenciável e Acessível

9 MEC Ministério da Educação Portal Web Governamental Gerenciável e Acessível Busca inteligente, Arquitetura Flexível, Conteúdo personalizado pelo usuário, Transmissões ao vivo, Intranet, Tagueamento, Análise de Métricas.

10 Brasal Projeto em tempo recorde, reorganização da informação, Links patrocinados, Marketing, Webwriting.

11 TRT 8ª Região Portal Web Governamental Gerenciável e Acessível. Planejamento de Ativação, com mkitdigital

12 HotPop Parceria com agência de publicidade Ogilvy

13 Loja virtual Go!Strip E-commerce com campanha de Mkt Digital, Análise de métricas e Search Marketing A em breve... NOVA LOJA IBYTE:

14 Plano de Presença On-line

15 Forma de trabalho

16 Metas com a mudança O objetivo do Marketing Digital é vender mais Marca Saber que existe Lembrar-se de quando precisar Dar preferência quando houver concorrência Fidelizar-se, independente do apelo da concorrência Comunicação Marketing SEM e SEO Links Patrocinados Banners Social Media Webwriting Portal Usabilidade e Navegabilidade Segurança Agilidade na compra ou conhecimento dos produtos Interpretação de desejos e necessidades Feedback Atrativos Promoções Descontos Vale-presente Combinações de produtos Dinâmicas

17 Lógica de trabalho

18 KPIs Keys Performance Indicators Exemplos de Indicadores para mensurar o ROI (Retorno por investimento) Mensurar eficiência de ações de marketing Recebimento x Abertura de Marketing Visualização x Clique em Banners publicitários Acessos ao portal vindos de sites em que houve investimentos (Google, Orkut, Twitter, Facebook etc.) Cadastro de usuários por Sites em que houve investimentos Aumento do tráfego no portal Número de acessos Taxa de rejeição Page view Conversão de mais visitantes em vendas Número de visitas x Número de compras realizadas Número de cliques nos botões de compra Número de cliques nos botões de indicação

19 Estratégia de trabalho

20 Planejamento integrado: estratégia Guarda-Chuva O guarda-chuva tem 1 eixo principal e várias hastes que lhe dão sentido Um dos serviços será o eixo principal Ex: Portal Web; Os outros serviços serão as hastes: Ex: Links Patrocinados para divulgar; SEO para melhorar na busca; Marketing para comunicar segmentado; Webwiting para reescerver mais fácil; Web Analytics para ver resultados; Social Media para saber o que estão falando de você.

21 Planejamento integrado: estratégia Guarda-Chuva Cada haste deve ter o tamanho ideal; O eixo deve ser firme, sem falhas que possam machucar que aposta na sua segurança; Tudo deve estar equilibrado, para não cambalear e acabar molhando o cliente; Se tudo estiver alinhado e monitorado, seus clientes serão 100% cobertos e seu produto muito bem visto. Existe uma chuva de sedução da concorrência. O desafio é fidelizar o cliente de modo que, independente dessa chuva da concorrência, o cliente sempre queira ficar sob o guarda-chuva da sua empresa.

22 Workflow

23 Workflow 1) Reunião para ter idéias e fazer o Plano de Marketing ou receber plano de marketing para analisar 2) Orçamento 3) Aprovação do projeto 4) Execução e monitoramento 5) Relatório de desempenho 6) Reunião de avaliação Serviços de Internet: Portais Web Blogs Intranet E-commerce Redes sociais marketing Links patrocinados SEO Webwriting Web analytics Social Media

24 Proposta novo site -Home Ferramenta de Busca. Ferramenta que permite que os usuários pesquisem palavras-chaves no site Enquete Ferramenta que permite que a empresa possa fazer uma pesquisa online com seus clientes. Pesquisa de opiniões sobre a empresa são tipos de pesquisa que podem ser feitas pelo site.

25 Proposta novo site -Home Newsletter Área onde os visitantes do site se cadastram para receber novidades da empresa, enviados por . A empresa terá um banco de dados com todos os clientes e poderá enviar novidades, novas lojas filiadas, promoções etc pelo próprio site, através de um gerenciador de newsletters. Videos Videos de exposição da empresa que poderão ser hospedados no próprio servidor ou e canais de vídeos como youtube

26 Proposta novo site -Home Banners. Banners para dar maior destaque a campanhas, produtos, eventos, lançamentos etc. Os banners podem ser estáticos ou randômicos com ou sem opção de navegação. Todos os Banners mensuráveis podemos medir quais os mais clicados, quantos cliques por mês etc.

27 Proposta novo site -Home Área dos parceiros. Banners de divulgação das empresas parceiras. Todos os Banners mensuráveis podemos medir quais os mais clicados, quantos cliques por mês etc. Ao clicar no banner da empresa, o usuário será redirecionado para uma página contendo informações sobre aquela empresa e um link para o site da mesma.

28 Proposta novo site -Home Área de notícias e destaques. Notícias com Texto e fotos na Home. Eventos em destaque. Ao clicar em uma notícia o cliente será redirecionado para a página com mais detalhes. Essa página poderá conter Galeria de imagens, vídeos e textos. Acessibilidade Módulo de aumentar e diminuir a fonte para que o site seja acessível a todos.

29 Proposta novo site -Home Arquivos para download. Listagem dos últimos arquivos cadastrados no gerenciados de arquivos. Os usuários poderão fazer download dos arquivos efetuando ou não o loginno site. Calendário de Eventos Módulo de Calendário contendo os próximos eventos da empresa. A clicar em um evento o usuário será redirecionado para maiores detalhes do evento.

30 Proposta novo site -Home TAG Clouds. Listagem dos termos mais buscados no site. Quanto maior a fonte mais pesquisado o termo. Indique este site Formulário onde o visitante do site poderá indicar o site a um amigo. Divulgação do site pelos próprios clientes. Visitantes cada vez mais filtrados.

31 Proposta novo site -Home Formulário de Login Formulário de login onde os clientes entram com login e senha terão acesso a conteúdo restrito do site. Os usuários logadospoderão fazer download de documentos, imagens, arquivos compactados etc. Módulo de cotação Módulo que mostra a cotação das principais moedas no dia. Opções de compra e venda.

32 Proposta novo site -Home Módulo de Linguagem O site poderá ser visualizado em várias línguas. Ao clicar em uma linguagem, o site automaticamente É traduzido para esta. Tradução rápida e fácil via administrador do site. Módulo de Redes sociais Módulo que faz referências as redes sociais da empresa. Opção de link ou de rss da mídia.

33 Proposta novo site -Home Rodapé 2.0 Mapa do site na home do site. Melhor posicionamento nas buscas. Com referências para todas as páginas do site. Maior facilidade de navegação. Páginas facilmente encontradas.

34 Proposta novo site Páginas internas As páginas internas poderão conter além de textos, recursos de multimídia como áudio, imagens, galeria de imagens e vídeos da empresa e de seus empreendimentos. Alguns itens que estão na home, também devem estar nas páginas internas para maior facilidade de acesso. São alguns casos: -Enquete -Login -Busca -Newsletter -Banner

35 Proposta novo site Páginas internas Quantidade de páginas ilimitadas com Textos, imagens ou vídeos; Formulário de contato incluso, que envia para o administrador do site, com campos de Nome, , Assunto e Mensagem. Página interna da Enquete, com os dados de votação das enquetes do site; Todos os itens de conteúdo possuem opção de impressão com formatação usando um layout baseado no layout do site; Opção de envio por , indicação do site.

36 Ferramenta de Administração Joomla! Usuários com permissões de acesso customizadas. Ambiente auto-explicativo e de fácil manuseio para administração do site Ambiente Seguro Ambiente Customizado com a CARA da empresa

37 Criação de menus e submenus com apenas alguns clicks. Ferramenta de Administração Joomla! Envio de Newsletter pelo próprio administrator. Criação de listas segmentadas. Opção de envio de vários tipos de artes. Menos provável cair como spam.

38 Ferramenta de Administração Joomla! Fácil Administração de itens de conteúdo. Criação de conteúdos com apenas alguns clicks. Editor de conteúdo auto-explicativo. Adição, edição e publicação de conteúdo com apenas um click.

39 Ferramenta de Administração Joomla! Componente de Banners. Banners facilmente administrados. Publicação, despublicação e deleção de banners com apenas um click. Contador de clicks. Código customizado para cada banner.

40 Ferramenta de Administração Joomla! Componente de Eventos. Evetos facilmente administrados. Publicação, despublicação e deleção de Eventos com apenas um click. Detalhes do evento como data, hora, contato, local, descrição e etc.

41 Administração de módulos. Ferramenta de Administração Joomla! Cada item da home é chamado de módulo. Publicação, despublicação e deleção de módulos com apenas um click. Troca de posição de módulos, como por exemplo poderia trocar facilmente de posição o módulo de enquete com o módulo de login ou de banner. Melhorar a qualidade dos acessos com a troca de módulos.

42 Ferramenta de Administração Joomla! Administração de Arquivos para download. Publicação, despublicação e deleção de arquivos com apenas um click. Estatísticas de downloads. Arquivos que poderão ser disponibilizados para diferentes grupos de usuários.

43 Ferramenta de Administração Joomla! Administração de Enquetes do site. Estatísticas das enquetes como quantidade de votos, opção mais votada etc. Publicação, despublicação e deleção de enquetes com apenas um click. Opção de multi-enquetes no mesmo site.

44 Proposta de novo site O que não está contemplado Formulários que gravem em banco de dados, apenas enviarão por ; Criação de animações em Flash Os valores referentes a manutenção serão enviados após conclusão do site.

45 Orçamento e forma de pagamento: 1. Construção de Portal Web, dentro do que foi declarado nos slides Estrutura e orçamento específicos para portal web : R$ 6.300,00 FORMA DE PAGAMENTO 50% na entrada do projeto; 25% na aprovação do layout 25% na entrega do projeto (após testes e validação do cliente); PRAZO 45 dias úteis após aprovação de layout.

46 NOIX INTERNET Jardel Max Gerente Comercial Fortaleza-CE Brasília-DF São Paulo-SP

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC.

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC. Conheça melhor os sistemas Masterix: O que é SMGC? O Sistema Masterix de Gestão de Conteúdo é um conjunto de ferramentas de atualização dinâmica que permitem aos nossos clientes o abastecimento e atualização

Leia mais

Tabela de Preços Sugeridos

Tabela de Preços Sugeridos WEBSITE Estrutura básica Área institucional Área estática: quem somos, o que fazemos, onde estamos etc. Área de contato E-mail, telefone, formulário etc. Área core Gerenciador de conteúdo para cadastro

Leia mais

é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e

é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e avaliação de estratégias de marketing e comunicação

Leia mais

Proposta. Soluções Comunicação Digital

Proposta. Soluções Comunicação Digital Proposta Soluções Comunicação Digital Fevereiro 2013 Proposta Proposta para fornecimento de soluções digitais para comunicação, gestão do conhecimento e aprendizagem para o CBVE. Portal Institucional Plataforma

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL O QUE É? Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação no ambiente digital. Seu propósito é divulgar, conquistar e melhorar a rede

Leia mais

Desenvolvimento de Sistema WEB com orçamento ajustável

Desenvolvimento de Sistema WEB com orçamento ajustável PROPOSTA DE PROJETO Desenvolvimento de Sistema WEB com orçamento ajustável Etapas / Atividades Desenvolvimento de Site (CMS) Hospedagem de Sistema e Suporte Técnico Gerenciamento do Sistema (opcional)

Leia mais

Desenvolvimento de Sistema WEB de Gerenciamento de Conteúdo para o Colégio Menino Jesus

Desenvolvimento de Sistema WEB de Gerenciamento de Conteúdo para o Colégio Menino Jesus PROJETO Desenvolvimento de Sistema WEB de Gerenciamento de Conteúdo para o Colégio Menino Jesus Etapas / Atividades Registro de Domínio Hospedagem de Sistema Desenvolvimento de Site (CMS) Gerenciamento

Leia mais

O que é a BuenitStore

O que é a BuenitStore O que é a A é a plataforma desenvolvida pela Buenit para projetos de comércio eletrônico, baseada no modelo SaaS, onde é possível criar lojas virtuais de forma rápida, prática e funcional, com foco total

Leia mais

Manual do Painel Administrativo

Manual do Painel Administrativo Manual do Painel Administrativo versão 1.0 Autores César A Miggiolaro Marcos J Lazarin Índice Índice... 2 Figuras... 3 Inicio... 5 Funcionalidades... 7 Analytics... 9 Cidades... 9 Conteúdo... 10 Referência...

Leia mais

ANEXO I Sumário Manual de Preços e Serviços Digitais

ANEXO I Sumário Manual de Preços e Serviços Digitais Sumário 1 -LANDING PAGE...2 1.1)Layout, texto e produção do HTML...2 2 -MÍDIA...2 2.1)Planejamento de mídia...2 2.2)Criação das Campanhas...2 2.3)Mensuração dos resultados...2 2.4)Criação e Produção das

Leia mais

SUA LOJA VIRTUAL. É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa.

SUA LOJA VIRTUAL. É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. SUA LOJA VIRTUAL É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. A proposta consiste em um website com uma área administrativa que permite a

Leia mais

1. Objetivo do Projeto

1. Objetivo do Projeto PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VISNET - INTERNET E COMUNICAÇÃO Desenvolvimento de Site para CDL 1. Objetivo do Projeto O CDL Online é o mais novo sistema interativo especialmente projetado para criar

Leia mais

Prezado Senhor, Em prosseguimento aos nossos entendimentos, estamos formalizando a nossa proposta para desenvolvimento do site da Digivox.

Prezado Senhor, Em prosseguimento aos nossos entendimentos, estamos formalizando a nossa proposta para desenvolvimento do site da Digivox. João Pessoa, 18 de Agosto de 2015. Prezado Senhor, Em prosseguimento aos nossos entendimentos, estamos formalizando a nossa proposta para desenvolvimento do site da Digivox. 1. Projeto Desenvolvimento

Leia mais

Desenvolvimento de Sistema WEB de Gerenciamento de Conteúdo para a empresa SC PRINT

Desenvolvimento de Sistema WEB de Gerenciamento de Conteúdo para a empresa SC PRINT PROJETO Desenvolvimento de Sistema WEB de Gerenciamento de Conteúdo para a empresa SC PRINT Etapas / Atividades Registro de Domínio Hospedagem de Sistema Desenvolvimento de Site (CMS) Gerenciamento do

Leia mais

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores.

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores. Curitiba, 03 de Dezembro de 2014. CLIENTE: Vidri FONE: 3272-9598 RESPONSÁVEL: Luciano Plataforma e-commerce Ideal Loja Apresentação: A Plataforma e-commerce Ideal Loja, é uma plataforma própria em uso

Leia mais

Proposta Revista MARES DE MINAS

Proposta Revista MARES DE MINAS SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6

Leia mais

R.A. MKT. Soluções em Mídias Sociais, E-Marketing, Branding e Design

R.A. MKT. Soluções em Mídias Sociais, E-Marketing, Branding e Design R.A. MKT Soluções em Mídias Sociais, E-Marketing, Branding e Design Soluções em Mídias Sociais, E-Marketing, Branding e Design Principais serviços que realizamos: Criação da Identidade Visual, desde Logo

Leia mais

1. Áudio. Esta seção servirá para o cliente inserir músicas em formato mp3 para que os visitantes do site possam ouvi-las através do site.

1. Áudio. Esta seção servirá para o cliente inserir músicas em formato mp3 para que os visitantes do site possam ouvi-las através do site. 1. Áudio Esta seção servirá para o cliente inserir músicas em formato mp3 para que os visitantes do site possam ouvi-las através do site. 2. Atendimento online Seção destinada para que os visitantes do

Leia mais

Sistema de Gerenciamento Remoto www.pevermelho.art.br

Sistema de Gerenciamento Remoto www.pevermelho.art.br Sistema de Gerenciamento Remoto www.pevermelho.art.br 1 - SOBRE O SGR Este manual irá lhe ajudar a entender o funcionamento do SGR (Sistema de Gerenciamento Remoto) permitindo assim que você possa atualizar

Leia mais

[SITE FÁCIL CDL MANUAL DO USUÁRIO]

[SITE FÁCIL CDL MANUAL DO USUÁRIO] Câmara de Dirigentes Lojistas [SITE FÁCIL CDL MANUAL DO USUÁRIO] Sumário 1. Controle de versão... 3 2. Objetivo... 4 3. Site fácil... 4 4. Acessando o sistema de gestão de conteúdo (SGC)... 5 5. Páginas

Leia mais

Na compra do Site de 4 Telas (Escritório Virtual) você ganha de Brinde 500 cartões de visita 4x0 brilho!

Na compra do Site de 4 Telas (Escritório Virtual) você ganha de Brinde 500 cartões de visita 4x0 brilho! Incluído: - Registro de um domínio nomesobrenome.adv.br; - Criação do site dinâmico com 4 telas (ex: home, perfil profissional, áreas de atuação, artigos); - Área administrativa para o cliente incluir/acessar

Leia mais

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas.

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Prévia Apresentação Um pouco mais sobre a E-Assis A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Nosso objetivo é fazer com

Leia mais

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br MARKETING DIGITAL Ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos

Leia mais

Introdução ao Google Adwords. Tiago Flores Dias

Introdução ao Google Adwords. Tiago Flores Dias Introdução ao Google Adwords Tiago Flores Dias Introdução Neste aula seguiremos os seguintes tópicos O que é Publicidade Online Conheça o Perfil dos E-consumidores O que são Objetivos de Marketing O que

Leia mais

SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA

SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. A proposta consiste em um website com uma área administrativa que

Leia mais

ESTRUTURA PARA PORTAIS ELETRÔNICOS MUNICIPAIS

ESTRUTURA PARA PORTAIS ELETRÔNICOS MUNICIPAIS ESTRUTURA PARA PORTAIS ELETRÔNICOS MUNICIPAIS 1. Apresentação Os sites e sistemas web desenvolvidos pela Dynamika apresentam um conjunto de critérios de desenvolvimento que visam entregar o projeto de

Leia mais

MANUAL JOOMLA 2.5 PORTAL INTERNET. Ministério do Esporte

MANUAL JOOMLA 2.5 PORTAL INTERNET. Ministério do Esporte MANUAL JOOMLA 2.5 PORTAL INTERNET Ministério do Esporte SUMÁRIO 1.0 - Módulo Administração... 1 2.0 Banner randômico... 2 2.1 Adicionar novo slide... 2 2.2 Excluir slide... 6 3.0 Artigos... 7 3.1 Adicionar

Leia mais

PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE

PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE Através do presente documento, a agência ACNBRASIL tem como objetivo apresentar uma proposta de criação e desenvolvimento de Website para COOPERATIVA DE

Leia mais

Guia-se Negócios pela Internet

Guia-se Negócios pela Internet PROPOSTA COMERCIAL Apresentação da empresa: Atua no mercado de Internet desde 1997 Mais de 4000 clientes atendidos Mais de 4500 projetos desenvolvidos Nossa Missão Desenvolver Projetos e Soluções de Internet

Leia mais

RC DESIGNERS ORÇAMENTO WEB SITE

RC DESIGNERS ORÇAMENTO WEB SITE RC DESIGNERS ORÇAMENTO WEB SITE ORÇAMENTO PARA PRODUÇÃO/ PROGRAMAÇÃO DE WEB SITE [Márcio Tonding Pedido de orçamento em 09/06/2010] DESCRITIVO INFORMADO (BRIEFING) ITENS ESSENCIAIS DE COMPPREENSÃO 1. Administrador

Leia mais

STUDIO WEB. Contato 81 99704547 REVER CONECT

STUDIO WEB. Contato 81 99704547 REVER CONECT STUDIO WEB Contato 81 99704547 REVER CONECT Ferramentas que podem ser interessantes para a boa performace do seu sistema (site) Gestão de conteúdos - área para inserção e gerenciamento de conteúdos tais

Leia mais

Projeto: Site Everlast Cliente: Rodrigo. Analista: Adriano Cortez Designer: Davi Barbosa Contatos: Informações importantes: Descrição do projeto:

Projeto: Site Everlast Cliente: Rodrigo. Analista: Adriano Cortez Designer: Davi Barbosa Contatos: Informações importantes: Descrição do projeto: Projeto: Site Everlast Cliente: Rodrigo Mariana Esteban Analista: Adriano Cortez Designer: Davi Barbosa Contatos: E-mail do cliente: rodrigo@megagroupint.com.br, marianamkt@megagroupint.com.br, estebanflorio@hotmail.com

Leia mais

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br Mídia Kit Portal Qualidade Brasil www.qualidadebrasil.com.br Artigos Notícias Eventos Empregos Release de serviços Fórum O Portal Qualidade Brasil Sobre O site Um dos maiores veículos de comunicação sobre

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO Por que desenvolver com a 4plus? Há mais de 10 anos no mercado a 4plus desenvolve soluções em internet para diversas empresas, desenvolvemos sites dinâmicos, e-comerce, whmcs,

Leia mais

I - O que é o Mobilize-se

I - O que é o Mobilize-se Índice O que é o Mobilize-se...03 A campanha de lançamento...12 Divulgação da campanha...14 Como irá funcionar o sistema para o ouvinte da rádio...20 O que a rádio deve fazer para se inscrever no Mobilize-se...36

Leia mais

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre.

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. + BOAS VINDAS - SEJA BEM VINDO Olá! Bem vindo à Convertte A maior e melhor empresa de comunicação digital do Ceará! O Seu projeto de comunicação

Leia mais

MEDIA KIT 2014 ÍNDICE. Apresentação. Quem já anunciou conosco. Por que anunciar. Audiência. Espaço para publicidade. Contato. Versão 1.2.

MEDIA KIT 2014 ÍNDICE. Apresentação. Quem já anunciou conosco. Por que anunciar. Audiência. Espaço para publicidade. Contato. Versão 1.2. MEDIA KIT 2014 ÍNDICE Apresentação Quem já anunciou conosco Por que anunciar Audiência Espaço para publicidade Contato 02 03 03 04 07 Versão 1.2.3-06/2011 APRESENTAÇÃO O Economista é um dos principais

Leia mais

Proposta Comercial. Proposta Comercial de prestação de serviços de Desenvolvimento de web site para o Vereador Marcelo Ramos.

Proposta Comercial. Proposta Comercial de prestação de serviços de Desenvolvimento de web site para o Vereador Marcelo Ramos. Proposta Comercial de prestação de serviços de Desenvolvimento de web site para o Vereador Marcelo Ramos. 1 1. APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA Brasília, 14 de maio de 2010. A LTDA. vem, por meio deste documento,

Leia mais

PROJETO. Desenvolvimento de WebSite para gerenciamento de conteúdo e efetivação de campanhas publicitárias. Proposta. Objetivos. Etapas / Atividades

PROJETO. Desenvolvimento de WebSite para gerenciamento de conteúdo e efetivação de campanhas publicitárias. Proposta. Objetivos. Etapas / Atividades PROJETO Desenvolvimento de WebSite para gerenciamento de conteúdo e efetivação de campanhas publicitárias Dados do Cliente / Responsável técnico: Nome: (Modelo de Proposta) Segmento: (Modelo Genérico de

Leia mais

Projeto Pé na Dança. www.penadanca.com. Bruno Barros Comunicador Visual. bruno@brunobarros.com www.brunobarros.com 21 2704 3991 / 9605 0589

Projeto Pé na Dança. www.penadanca.com. Bruno Barros Comunicador Visual. bruno@brunobarros.com www.brunobarros.com 21 2704 3991 / 9605 0589 Projeto Pé na Dança www.penadanca.com 1 Sumário I. Esta proposta... 3 II. Metodologia de trabalho... 5 III. Investimento... 6 IV. Cronograma... 6 V. Termos e Condições... 7 VI. Manutenção do site... 7

Leia mais

Uma nova Virtual Target

Uma nova Virtual Target A Virtual Target é uma ferramenta muito imediata. Ao dispararmos as campanhas, já começamos a receber os resultados de interação e identificar a conversão. A marca, para nós, é sinônimo de comprometimento.

Leia mais

MOBILE APPS. Principais características. Permitir que o cliente compre produtos e serviços diretamente via app

MOBILE APPS. Principais características. Permitir que o cliente compre produtos e serviços diretamente via app MOBILE APPS Aplicativo para relacionamento e marketing digital, pronto para todos os dispositivos móveis, nas plataformas ios, Android (aplicativos nativos) e mobile web, para plataformas como BlackBerry

Leia mais

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca.

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Apresentação O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Diversas notícias, artigos, newsletters, comentários e novidades, a todo o momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia mais

E-Book MKT DE PERFORMANCE

E-Book MKT DE PERFORMANCE E-Book MKT DE PERFORMANCE MKT de Performance O Marketing de Performance é um conjunto de técnicas que permitem mensurar e otimizar o desempenho de um site/ecommerce/landing page e os resultados de ações

Leia mais

O QUE FAZEMOS MISSÃO VISÃO QUEM SOMOS

O QUE FAZEMOS MISSÃO VISÃO QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS Provemos consultoria nas áreas de comunicação online, especializados em sites focados na gestão de conteúdo, sincronização de documentos, planilhas e contatos online, sempre integrados com

Leia mais

Design, SEO, Marketing, Hospedagem e Administração de sites. Esta apresentação contém links para acesso de conteúdo na Internet.

Design, SEO, Marketing, Hospedagem e Administração de sites. Esta apresentação contém links para acesso de conteúdo na Internet. Design, SEO, Marketing, Hospedagem e Administração de sites Esta apresentação contém links para acesso de conteúdo na Internet. Agência de Publicidade Divulgando, criando e comunicando nas mais diversas

Leia mais

Inteligência para Campanhas em Convergência

Inteligência para Campanhas em Convergência Inteligência para Campanhas em Convergência Leonardo Naressi www.directperformance.com.br 2 Agenda Onde está a inteligência? Planejamento e cultura de resultados Campanhas em convergência O último click

Leia mais

APRESENTAÇÃO. (63) 3225.6565 103 Norte, Avenida JK, Lote 147 Ed. Plaza Center, 1 Andar, Sala 05 Palmas/TO

APRESENTAÇÃO. (63) 3225.6565 103 Norte, Avenida JK, Lote 147 Ed. Plaza Center, 1 Andar, Sala 05 Palmas/TO APRESENTAÇÃO (63) 3225.6565 103 Norte, Avenida JK, Lote 147 Ed. Plaza Center, 1 Andar, Sala 05 Palmas/TO 1 A ArtemSite A ArtemSite é uma agência digital especializada em serviços para internet, com o foco

Leia mais

Geração de Leads por Meio de Landing Pages. Tiago Flores Dias

Geração de Leads por Meio de Landing Pages. Tiago Flores Dias Geração de Leads por Meio de Landing Pages Tiago Flores Dias Tiago Flores Dias blog: http://tiagofloresdias.com.br twitter: @tiagofloresdias O Que é Web Analytics? Web analytics é o processo de medição,

Leia mais

Proposta Feiras V irtuais V Civep e O rienta Orienta 2014

Proposta Feiras V irtuais V Civep e O rienta Orienta 2014 Proposta Feiras Virtuais Civep e Orienta 2014 O Civep oferece aos universitários o acesso facilitado aos cursos de extensão e pós-graduação mais relevantes do País em uma plataforma moderna e diferenciada.

Leia mais

Curso de GOOGLE ADWORDS

Curso de GOOGLE ADWORDS ECOMMERCE SCHOOL Fundada em junho de 2007, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento de profissionais de Internet, reunindo parcerias com escolas de excelência e importantes centros

Leia mais

Apresentação comercial

Apresentação comercial Apresentação comercial 1 Dotstore Quem somos 8 anos de mercado Mais de mil clientes ativos Uma das plataformas líderes no país 40 colaboradores Equipe certificada Mais de 150 projetos personalizados por

Leia mais

Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora

Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora Afinal, tudo começa em sua maneira de pensar. E marketing é isto, uma questão de posicionamento. PROPOSTA DE SERVIÇOS Logotipos Web Sites Lojas

Leia mais

Proposta Loja Virtual. Schmitt Tricot

Proposta Loja Virtual. Schmitt Tricot Proposta Loja Virtual Schmitt Tricot Apresentação: Atualmente atuo no mercado de sites e lojas virtuais desde 2010, desenvolvendo novas ideias, trabalhando com agilidade, para sempre atender a todas as

Leia mais

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV ÍNDICE 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES 3.1 - Dados Cadastrais 3.2 - Noticias 3.3 Redes Sociais 3.4 - Player 4. DESIGN

Leia mais

- Clique aqui e veja o video deste curso - Clique aqui para ver as imagens deste curso

- Clique aqui e veja o video deste curso - Clique aqui para ver as imagens deste curso Preço R$ 129.00 Compre aqui Crie sites de forma simples e rápida. Este site www.informaticon.com.br/j foi feito durante o curso de joomla, mas nas aulas tem muita mais conteúdo do que você está vendo no

Leia mais

Monitoramento de Redes Sociais

Monitoramento de Redes Sociais Monitoramento de Redes Sociais O QlikBrand é uma ferramenta profissional para monitoramento de mídias sociais e o primeiro "Social Mídia Discovery" com Qlikview. Localiza menções nas mídias sociais, interage

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

Identidade Digital Padrão de Governo

Identidade Digital Padrão de Governo Identidade Digital Padrão de Governo Participantes do Projeto Presidência da República Secretaria de Comunicação SECOM Diretoria de Tecnologia DITEC Ministério do Planejamento Secretaria de Logística e

Leia mais

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações.

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Nós criamos marcas, desenvolvemos estratégias, produzimos conteúdo, além de cuidar do posicionamento estratégico da

Leia mais

A WebStore está em constante evolução, sempre atendendo as necessidades do mercado e as sugestões de seus clientes. _Customização / Personalização

A WebStore está em constante evolução, sempre atendendo as necessidades do mercado e as sugestões de seus clientes. _Customização / Personalização A WebStore está em constante evolução, sempre atendendo as necessidades do mercado e as sugestões de seus clientes. _Customização / Personalização _Cadastro de Produtos _Divulgação _Distribuição/Logística

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

MÍDIA DIGITAL PLANEJAMENTO

MÍDIA DIGITAL PLANEJAMENTO MÍDIA DIGITAL MÍDIA DIGITAL PLANEJAMENTO MÍDIA DIGITAL Quais são os Objetivos e Metas do seu cliente? Público Alvo Hábitos de navegação + DADOS DE PESQUISA; Comportamentos; Linguagem; Segmentação demográfica;

Leia mais

Sistemas para internet e software livre

Sistemas para internet e software livre Sistemas para internet e software livre Aula 3 - Plataformas e sistemas para e- commerce Image: FreeDigitalPhotos.net E-commerce: Por onde começar? Projeto de e-commerce Plataforma de TI Treinamento de

Leia mais

BEM-VINDO AO dhl PROVIEW

BEM-VINDO AO dhl PROVIEW BEM-VINDO AO dhl PROVIEW Guia de Usuário O DHL PROVIEW COLOCA VOCÊ NO CONTROLE DE SEUS ENVIOS. PROVIEW O DHL ProView é uma ferramenta de rastreamento on-line que permite o gerenciamento dos envios, a programação

Leia mais

Consultoria em Marketing Online

Consultoria em Marketing Online Consultoria em Marketing Online Objetivo Hoje com a Internet muitos de nossos clientes, usuários, interessados e outros acessam nosso website, nossas rede sociais ao invés de ligar, mandar um e-mail ou

Leia mais

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER Blog é uma abreviação de weblog, qualquer registro frequênte de informações pode ser considerado um blog (últimas notícias de um jornal online por exemplo). A maioria das

Leia mais

TIPOS DE USUÁRIOS DO PORTAL

TIPOS DE USUÁRIOS DO PORTAL TIPOS DE USUÁRIOS DO PORTAL - login Estrutura que representa os usuários do portal TIPO DE USUÁRIO PERMISSÕES 114 PASSO A PASSO EFETUANDO O LOGIN Tela inicial do Portal da Escola RECURSOS PARA O ADMINISTRADOR

Leia mais

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover SATIS 2011 Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5

Leia mais

DOWNLOAD DO APLICATIVO: INSTALAÇÃO DO APLICATIVO

DOWNLOAD DO APLICATIVO: INSTALAÇÃO DO APLICATIVO DOWNLOAD DO APLICATIVO: O aplicativo deve ser baixado pelo endereço: http://www.estudeadistancia.com/avamobile/ A partir do dia 03/06 será disponibilizado dois links para download: 1 download do aplicativo

Leia mais

PainelTop Decor. O espaço do associado da Top Decor

PainelTop Decor. O espaço do associado da Top Decor PainelTop Decor O espaço do associado da Top Decor 1 SUMÁRIO O Painel 03 Como funciona? 04 Os módulos 05 Regulamento 10 Especificações Técnicas 13 2 O PAINEL AUMENTE SUAS VENDAS A Top Decor vai ajudar

Leia mais

Prezado Futuro Cliente

Prezado Futuro Cliente Prezado Futuro Cliente É com grade satisfação que encaminhamos nossa apresentação institucional e certos de estabelecermos uma parceria de sucesso e duradoura. Ela foi desenvolvida com objetivo de mostrar

Leia mais

Gerenciando Projeto de Website: Caso PMI AM

Gerenciando Projeto de Website: Caso PMI AM Gerenciando Projeto de Website: Caso PMI AM Diretor Comunicação PMI AM @rnatoborges WhatsApp 8271-3227 Maio/2015 OBJETIVO Apresentar o processo de realização do projeto de implementação de Website Informar

Leia mais

Gestão de Leads no mundo digital. - Mídias Sociais -

Gestão de Leads no mundo digital. - Mídias Sociais - Gestão de Leads no mundo digital - Mídias Sociais - Núcleos de atuação com marketing digital LEADS O que são eles? Onde vivem? Como capturá-los?... O que é um lead? É um usuário que pode representar uma

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

SEMINÁRIO ABMES BASES DO MARKETING DIGITAL. Expositor. Júlio César de Castro Ferreira julio.ferreira@produtoranebadon.com.

SEMINÁRIO ABMES BASES DO MARKETING DIGITAL. Expositor. Júlio César de Castro Ferreira julio.ferreira@produtoranebadon.com. SEMINÁRIO ABMES BASES DO MARKETING DIGITAL Expositor Júlio César de Castro Ferreira julio.ferreira@produtoranebadon.com.br (61) 9613-6635 5 PILARES DO MARKETING DIGITAL 1 2 3 4 5 Presença digital: Ações

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO Por que desenvolver com a 4plus? Há mais de 10 anos no mercado a 4plus desenvolve soluções em internet para diversas empresas, desenvolvemos sites dinâmicos, e-comerce, whmcs,

Leia mais

PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO {120123-2}

PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO {120123-2} PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO {120123-2} PROJETO: PORTAL DE NOTÍCIAS RESPONSÁVEL: MATEUS PONTES Prezado Cliente, Atendendo solicitação vimos fornecer nosso orçamento para prestação de serviço de: Objetivo:

Leia mais

Proposta de trabalho para produção do website do Programa Café Colombo. Walmar Andrade atendimento@fatorw.com (81) 9922-7168

Proposta de trabalho para produção do website do Programa Café Colombo. Walmar Andrade atendimento@fatorw.com (81) 9922-7168 Proposta de trabalho para produção do website do Programa Café Colombo Walmar Andrade atendimento@fatorw.com (81) 9922-7168 01. Apresentação Fator W é a marca fantasia através da qual o desenvolvedor web

Leia mais

Agradecemos seu contato e interesse pelo sistema Residencial Online.

Agradecemos seu contato e interesse pelo sistema Residencial Online. Agradecemos seu contato e interesse pelo sistema Residencial Online. O objetivo do sistema é ser um canal de comunicação entre os moradores e a administração do condomínio. É como uma rede social porém

Leia mais

Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA

Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA Nossa missão Contribuir com o crescimento de empresas e profissionais no Brasil, por meio da valorização do conhecimento sobre marketing digital e da disseminação

Leia mais

Acesse: www.eyenet.com.br ou ligue : (11) 5049-0441

Acesse: www.eyenet.com.br ou ligue : (11) 5049-0441 1 2 Tenha acesso fácil e rápido para que os clientes vejam melhor meus produtos e serviços de forma objetiva. Expresse o que de fato vendemos, o que de fato solucionamos. Seja fácil de atualizar com sistema

Leia mais

Anote aqui as informações necessárias:

Anote aqui as informações necessárias: banco de mídias Anote aqui as informações necessárias: URL E-mail Senha Sumário Instruções de uso Cadastro Login Página principal Abrir arquivos Área de trabalho Refine sua pesquisa Menu superior Fazer

Leia mais

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Marketing criar produtos e serviços que atendam necessidades

Leia mais

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML...

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML... 1 Sumário 1 Sumário... 2 2 O Easy Chat... 3 3 Conceitos... 3 3.1 Perfil... 3 3.2 Categoria... 3 3.3 Ícone Específico... 4 3.4 Janela Específica... 4 3.5 Ícone Geral... 4 3.6 Janela Geral... 4 4 Instalação...

Leia mais

MARKETING DIGITAL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PARAÍBA JOÃO PESSOA 28/JUL

MARKETING DIGITAL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PARAÍBA JOÃO PESSOA 28/JUL MARKETING DIGITAL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PARAÍBA JOÃO PESSOA 28/JUL CONSTRUINDO UM MUNDO MELHOR POR MEIO DA INTERNET: www.conrado.com.br? julho 28 ferramentas pessoas processos BRESHOW www.fantasiascriativas.com.br

Leia mais

ALGUNS DADOS DA INTERNET NO BRASIL. (11) 3522-5338 - www.cvsweb.com.br comercial@cvsweb.com.br

ALGUNS DADOS DA INTERNET NO BRASIL. (11) 3522-5338 - www.cvsweb.com.br comercial@cvsweb.com.br ALGUNS DADOS DA INTERNET NO BRASIL 2 + 67.500.000 + 67,5 MILHÕES DE INTERNAUTAS NO BRASIL FONTE: IBOPE/NIELSEN 58.290.000 58,2 MILHOES DE INTERNAUTAS NO BRASIL ACESSAM A INTERNET SEMANALMENTE -87% FONTE:

Leia mais

SEO E SEM. 1. Apresentação

SEO E SEM. 1. Apresentação 1. Apresentação A Construtiva Internet Software, com o objetivo de oferecer soluções completas e integradas em ambientes digitais apresenta 3 novos serviços para posicionamento online e monitoramento das

Leia mais

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados www.metalica.com.br Portal Metálica Maior portal de conteúdo, fonte de informação e geração de negócios para profissionais e empresas da Arquitetura, Engenharia e Construção Civil no Brasil. Com 14 anos

Leia mais

TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion. Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física

TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion. Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física Conteúdo! O mercado da moda! Vantagens da solução TOTVS + Megafashion! Layout da loja! Valores! Degustação!

Leia mais

Manual da Administração do site Abrasel 2.0

Manual da Administração do site Abrasel 2.0 Manual da Administração do site Abrasel 2.0 Caro usuário, Você está recebendo o manual que lhe dará acesso ao administrador do site 2.0 onde será possível fazer as seguintes alterações: Inserir notícias

Leia mais

... NOSSO MARKETING DE AFILIAÇÃO DE ALTO DESEMPENHO VEM DE + + PARCERIA

... NOSSO MARKETING DE AFILIAÇÃO DE ALTO DESEMPENHO VEM DE + + PARCERIA NOSSO MARKETING DE AFILIAÇÃO DE ALTO DESEMPENHO VEM DE... + + PARCERIA Uma plataforma de afiliados que ajuda você a obter resultados superiores com benefícios que só existem aqui. QUEM ANUNCIA? 1 O Anunciante

Leia mais

assessoria de imprensa marketing de conteúdo

assessoria de imprensa marketing de conteúdo assessoria de imprensa marketing de conteúdo 2015 Quem somos? A NoAr é uma Agência de Comunicação que atua como consultora e parceira dos clientes. Juntos, definimos estratégias de comunicação personalizadas

Leia mais

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento.

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento. Criação Personalização Gerenciamento. A Cafuné Design trabalha com as principais mídias e plataformas digitais do momento: Facebook, Twiiter, Instagram, Youtube e LinkedIn. Novas ferramentas de mídia social

Leia mais

SEO Search Engine Optimization. Thiago Bacchin Fevereiro, 2013

SEO Search Engine Optimization. Thiago Bacchin Fevereiro, 2013 SEO Search Engine Optimization Thiago Bacchin Fevereiro, 2013 Introdução ao SEO Conceito teórico de SEO...refere se a um conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar o posicionamento de um site

Leia mais

Link para acesso ao Painel Administrativo.

Link para acesso ao Painel Administrativo. Iniciando O Painel Administrativo é protegido por senha para que seus dados não sejam violados. Para acessar o painel administrativo clique no rodapé de sua loja virtual no link (figura 1) (figura 1 -

Leia mais

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento.

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento. Vamos, juntos Somos agência de publicidade e consultoria em marketing digital com a missão de atender as necessidades de comunicação da sua empresa, com serviços que abrangem desde campanhas integradas

Leia mais

Mídia Kit Conteúdo Digit@l. www.recriativi.com.br - www.facebook.com/recriativi - Curta!

Mídia Kit Conteúdo Digit@l. www.recriativi.com.br - www.facebook.com/recriativi - Curta! A Mídia Kit www.recriativi.com.br - www.facebook.com/recriativi - Curta! A Mídia Kit Inovação A Recriativi inovou e está trazendo um veículo de mídia que vai atrair mais pessoas para conhecer o seu negócio:

Leia mais

O Portal da Prefeitura de Olivedos foi construído levando em conta: Livre acesso sem necessidade de cadastro prévio ou senha.

O Portal da Prefeitura de Olivedos foi construído levando em conta: Livre acesso sem necessidade de cadastro prévio ou senha. Prefeitura Municipal de Olivedos MANUAL PRÁTICO DE NAVEGAÇÃO APRESENTAÇÃO Este é o Manual de Navegação da Prefeitura Municipal da cidade de Olivedos - PB. Tem linguagem simples e é ilustrado para que você,

Leia mais