Oração da CF Amém!
|
|
|
- Natan da Mota Casado
- 10 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1
2 Oração da CF 2014 Ó Deus, sempre ouvis o clamor do vosso povo e vos compadeceis dos oprimidos e escravizados. Fazei que experimentem a libertação da cruz e a ressurreição de Jesus. Nós vos pedimos pelos que sofrem o flagelo do tráfico humano. Convertei-nos pela força do vosso Espírito, e tornai-nos sensíveis às dores destes nossos irmãos. Comprometidos na superação deste mal, vivamos como vossos filhos e filhas, na liberdade e na paz. Por Cristo nosso Senhor. Amém!
3 É para a liberdade que Cristo nos libertou Hino da Campanha da Fraternidade 2014 Bm Em A7 D F# Bm É para a liberdade que Cristo nos libertou, Jesus libertador! C F#7 Bm É para a liberdade que Cristo nos libertou! Em A7 D Bm 1. Deus não quer ver seus filhos sendo escravizados, C#º F# Bm B7 À semelhança e à sua imagem, os criou. Em Bm Na cruz de Cristo, foram todos resgatados C#º F#7 Bm Pra liberdade é que Jesus nos libertou! Em A7 D Bm 2. Há tanta gente que, ao buscar nova alvorada, C#º F# Bm B7 Sai pela estrada a procurar libertação; Em Bm Mas como é triste ver, ao fim da caminhada, C#º F#7 Bm Que foi levada a trabalhar na escravidão! Em A7 D Bm 3. E quantos chegam a perder a dignidade, C#º F# Bm B7 Sua cidade, a família, o seu valor. Em Bm Falta justiça, falta mais fraternidade C#º F#7 Bm Pra libertá-los para a vida e para o amor! Em A7 D Bm 4. Que abracemos a certeza da esperança, C#º F# Bm B7 Que já nos lança, nessa marcha em comunhão. Em Bm Pra novo céu e nova terra da aliança, C#º F#7 Bm De liberdade e vida plena para o irmão...
4 Volta meu povo ao teu Senhor Abertura C F G C Em Am B7 Em Volta, meu povo, ao teu Senhor e exultará teu coração. C F G C Am Dm G7 C Ele será teu condutor, /:Tua esperança de salvação!:/ Am Em Am G Am Em 1. Se confessas teu pecado, Ele é justo e compassivo. Am Dm Am Dm G Cantarás purificado os louvores do Deus vivo. Am Em Am G Am Em 2. Nossas vidas tão dispersas nosso Deus as juntará! Am Dm Am Dm G E seremos novo povo, Ele nos renovará! Am Em Am G Am Em 3. Se voltares ao Senhor, Ele a ti se voltará! Am Dm Am Dm G Pois imenso é seu amor e jamais se acabará!
5 Fala assim meu coração Abertura E C#m A E B7 Fala assim meu coração: "Vou buscar a tua face!" A B7 E F#m B7 E /:Senhor, o teu semblante não me escondas, não!:/ A F#m B7 1. És, Senhor, o meu abrigo, Segurança e proteção, A C#m F#m B7 Tenho os olhos em ti fixos, Minha rocha e salvação. E A Am E B7 E Vê meu coração contrito, Vem, me guie a tua mão. A F#m B7 2. Da maldade, vem, me livra, Tira-me da perdição. A C#m F#m B7 Teu semblante é minha luz, É farol na escuridão. E A Am E B7 E Em teu coração encontro Só bondade e compaixão. A F#m B7 3. A ti peço uma só coisa: Em tua casa habitar A C#m F#m B7 Cada dia de minha vida, E o teu amor provar! E A Am E B7 E Cantarei, então, pra sempre Ó meu Deus, o teu louvor!
6 Salmo Responsorial Sl 50(51) - 1º Domingo G7 Cm D7 Piedade, Ó Senhor, Tende piedade, Pois pecamos contra vós! D7 1. Tende piedade, Ó meu Deus, misericórdia! Aº D7 Na imensidão de vosso amor, purificai-me! Cm Do meu pecado, todo inteiro, me lavai A D7 E apagai completamente a minha culpa. D7 2. Eu reconheço toda a minha iniquidade, Aº D7 O meu pecado está sempre à minha frente, Cm Foi contra vós, só contra vós que eu pequei A D7 E pratiquei o que é mau aos vosso olhos! D7 3. Criai em mim um coração que seja puro, Aº D7 Dai-me de novo um espírito decidido. Cm Ó Senhor, não me afasteis de vossa face A D7 Nem retireis de mim o vosso Santo Espírito! D7 4. Dai-me de novo a alegria de ser salvo Aº D7 E confirmai-me com espírito generoso! Cm Abri meus lábios, ó Senhor, para cantar A D7 E minha boca anunciará vosso louvor!
7 Louvor a vós, ó Cristo Aclamação E E/G# A E/G# A E F#7 B7 Louvor a vós, ó Cris-to, Rei da eterna gló-ria! E E/G# A E/G# A E B7 E A E Louvor a vós, ó Cris-to, Rei da eterna glória! 1º Domingo B/D# O homem não vive somente de pão, C#m E/F# B7 Mas de toda a palavra da boca de Deus. 2º Domingo Numa nuvem resplendente fez-se ouvir a voz do Pai: Eis meu Filho muito amado, escutai-o todos vós. 3º Domingo Na verdade, sois Senhor, o Salvador do mundo. Senhor, dai-me água viva a fim de eu não ter sede! 4º Domingo Pois eu sou a luz do mundo, quem nos diz é o Senhor; E vai ter a luz da vida quem se faz meu seguidor! 5 Domingo Eu sou a ressurreição, eu sou a vida. Quem crê em mim não morrerá eternamente. Ramos Jesus Cristo se tornou obediente, obediente até a morte numa cruz. Pelo que o Senhor Deus o exaltou, e deu-lhe um nome muito acima de outro nome.
8 Sê bendito, Senhor, para sempre Ofertório Bm Em 1. Sê bendito senhor para sempre F#7 Bm pelos frutos das nossas jornadas! B7 Em Bm C#7 F# Repartimos na mesa do Reino anunciam a paz almejada! Bm Em A D F# Senhor da vida, tu és a nossa salvação B7 Em F# Bm ao prepararmos a tua mesa, em ti buscamos ressureição! Bm Em 2. Sê bendito senhor para sempre F#7 Bm pelos mares, os rios e as fontes! B7 Em Bm C#7 F# Nos recordam a tua justiça, que nos leva a um novo horizonte! Bm Em 3. Sê bendito senhor para sempre F#7 Bm pelas bençãos qual chuva torrente! B7 Em Bm C#7 F# Tu fecundas o chão desta vida, que abriga uma nova semente!
9 Nós vivemos de toda a palavra Comunhão - 1º domingo da Quaresma C G7 C A7 Dm G Nós vivemos de toda a palavra Que procede da boca de Deus: F Dm C Dm G C7 A palavra de vida e verdade Que sacia a humanidade. F Dm C Dm G C A palavra de vida e verdade Que sacia a humanidade. F Dm C Am Dm G C C7 1. Impelidos ao deserto Retomamos a estrada F Em Am Dm G C Que conduz ao paraíso, Nossa vida e morada. F Dm C Am Dm G C C7 2. As prisões da humanidade Assumidas pelo Cristo F Em Am Dm G C São lugares de vitória, Ele veio para isto! F Dm C Am Dm G C C7 3. O Senhor nos deu exemplo Ao vencer a noite escura: F Em Am Dm G C Superou a dor do mundo, Renovando as criaturas. F Dm C Am Dm G C C7 4. Progredimos neste tempo Conhecendo o Messias. F Em Am Dm G C Ele veio para todos, alegrando nossos dias. F Dm C Am Dm G C C7 5. Celebramos a memória Do amor que ao mundo veio. F Em Am Dm G C Junto dele venceremos O inimigo verdadeiro. F Dm C Am Dm G C C7 6. Contemplamos nossa terra Em mistério fecundada. F Em Am Dm G C Flor e fruto são promessas Ao findar a madrugada.
10 Este é meu filho muito amado Comunhão - 2º domingo da Quaresma A D D# E F#m B7 C#7 "Este é meu Filho muito amado: Escutai-o todos vós!" F#m G#7 C#m D Então o vosso coração se alegrará, Bm E7 A E em vossos olhos brilhará a sua luz! A Bm E7 A A7 D 1. A beleza da glória celeste Que a Igreja esperando procura, Dm C#m F# B7 E7 Cristo a mostra no alto do monte, Onde mais que o sol claro fulgura. A Bm E7 A A7 D 2. Este fato é nos tempos notável: Ante Pedro, Tiago e João, Dm C#m F# B7 E7 Cristo fala a Moisés e a Elias Sobre a sua futura Paixão. A Bm E7 A A7 D 3. Testemunhas da lei, dos profetas E da graça estando presentes, Dm C#m F# B7 E7 Sobre o Filho, Deus Pai testemunha, Vindo a voz duma nuvem luzente. A Bm E7 A A7 D 4. Com a face brilhante de glória, Cristo hoje mostrou no Tabor Dm C#m F# B7 E7 O que Deus tem no céu preparado Aos que o seguem, vivendo no amor. A Bm E7 A A7 D 5. Da sagrada visão o mistério Ergue aos céus o fiel coração. Dm C#m F# B7 E7 E, por isso, exultante de gozo, Sobe a Deus nossa ardente oração. A Bm E7 A A7 D 6. Pai e Filho, e Espírito Amor, Um só Deus, vida e paz, Sumo Bem, Dm C#m F# B7 E7 Concedei-nos por vossa presença Esta glória no Reino. Amém!
11 Se conhecesses o Dom de Deus Comunhão - 3º domingo da Quaresma C Am Dm G 1- Se conhecesses o Dom de Deus C Em F Dm G Quem e que te diz: Dá-me de beber C Am Dm G És tu que lhe pedirias e Ele te daria Em Am Dm G C C7 D água vi...va, sem...pre a correr. F G C Am Dm G C C7 Senhor, dá-me de beber, vem e me sacia em tua fonte viva F G C Am Dm G C Senhor, dá-me de beber, vem e me sacia nesta Santa Eucaristia C Am Dm G 2- Quem crê em Mim, dentro de si, terá C Em F Dm G Meu santo Espírito, fonte a jorrar C Am Dm G Um rio de água viva, capaz de saciar Em Am Dm G C C7 A sua se..de, se...de de Deus.
12 Dizei aos cativos, saí Comunhão 4º domingo da Quaresma Dm Dm D7 Dizei aos cativos: "Saí!" Aos que estão nas trevas: "Vinde à luz!" F#º Dm A7 Dm Caminhemos para as fontes, é o Senhor quem nos conduz! F#º Dm A7 Dm Caminhemos para as fontes, é o Senhor quem nos conduz! D C F 1. Foi no tempo favorável que eu te ouvi, te escutei, Bb F#º A7 Dm No dia da salvação socorri-te e ajudei. D C F E assim te guardarei, te farei Mediador Bb F#º A7 Dm D'Aliança com o povo, será seu Libertador! D C F 2. Não terão mais fome e sede, nem o sol os queimará, Bb F#º A7 Dm O Senhor se compadece, qual Pastor os guiará... D C F Pelos montes, pelos vales passarão minhas estradas, Bb F#º A7 Dm E virão de toda parte e encontrarão pousada. D C F 3. Céus e terra, alegrai-vos, animai-vos e cantai; Bb F#º A7 Dm O Senhor nos consolou, dos aflitos se lembrou! D C F Poderia uma mulher de seu filho se esquecer?... Bb F#º A7 Dm Inda que'isso acontecesse, nunca iria te perder!
13 Somos todos convidados Comunhão - Domingo de Ramos Dm C F 1. Somos todos convidados para a ceia do Cordeiro. Dm E7 A Neste mundo imolado, dos viventes é o primeiro! Dm A7 Dm Não sejamos separados do amor que ao mundo veio! D7 C F D7 Ó Senhor, a tua Páscoa, confirmada no madeiro, A7 Dm Bb A7 Dm É penhor da Aliança e o fim do cativeiro! Dm C F 2. Exaltado no calvário, o Senhor abriu caminho, Dm E7 A Elegendo a santuário o humano peregrino! Dm A7 Dm O seu Reino é contrário a quem nega o pequenino! Dm C F 3. O Senhor a cada dia vem abrir-nos os ouvidos Dm E7 A Co'a palavra que nos guia e dá força ao abatido: Dm A7 Dm É convite de ousadia frente à morte e ao perigo. Dm C F 4. O Senhor é a nossa estrada, salvação ao mundo inteiro, Dm E7 A Comunhão que nos abraça, nosso fim e paradeiro! Dm A7 Dm É o amor que nunca passa, luz que brilha ao caminheiro!
14 Dm C F 5. Do Deus vivo e verdadeiro recebemos plena vida Dm E7 A Pra vivermos, pioneiros, liberdade, a mais querida: Dm A7 Dm Eis o sonho que é primeiro desde a história mais antiga. Dm C F 6. Do triunfo sobre a morte nós fazemos a memória: Dm E7 A Mais que a cruz, o Cristo é fonte e conquista a vitória! Dm A7 Dm Do seu povo é o norte, o Senhor de toda a história!
Introdução: Bm B7 Em A7 D Bm C#dim7 F#7 Bm
01 - HINO CF 2014 Tema: Fraternidade e tráfico humano Lema: "É para a liberdade que Cristo nos libertou!"(gl 5,1) Letra e Música: Roberto Lima de Souza Introdução: Bm B7 Em A7 D Bm C#dim7 F#7 Bm Em A7
P á g i n a 1 7 PAROQUIA N. SRA. RAINHA DOS APOSTOLOS CANTOS DA QUARESMA - 2015. Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo
Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo Refrão: Senhor, eis aqui o teu povo que vem implorar teu perdão; É grande o nosso pecado, porém é maior o teu coração. 1. Sabendo que acolheste
1ª Leitura - Gn 2,7-9; 3,1-7
1ª Leitura - Gn 2,7-9; 3,1-7 Criação e pecado dos primeiros pais. Leitura do Livro do Gênesis 2,7-9; 3,1-7 7 O Senhor Deus formou o homem do pó da terra, soprou-lhe nas narinas o sopro da vida e o homem
Missa - 10/5/2015. Entrada
Missa - 10/5/2015 ntrada m F#m 1. Todos unidos formamos um só corpo, um povo que na Páscoa nasceu. G Membros de Cristo, no sangue redimidos, Igreja peregrina de eus. m F#m Vive conosco a força do spírito,
Músicas para Páscoa. AO REDOR DA MESA F Gm C C7 F Refr.: Ao redor da mesa, repartindo o pão/ A maior riqueza dos que são irmãos.
Músicas para Páscoa AO PARTIRMOS O PÃO E C#m #m B7 E7 A C#M Refr.: Ao partirmos o pão reconhecemos/ Jesus Cristo por nós ressuscitado./ Sua paz B7 E A B7 E recebemos e levamos,/ Ao nosso irmão que está
LIVRO DE CIFRAS Página 1 colodedeus.com.br
LIVRO DE CIFRAS Página 1 Página 2 Página 3 ACENDE A CHAMA AUTOR: HUGO SANTOS Intro: A F#m D A F#m D A F#m D Quero Te ver, acende a Chama em mim Bm F#m A Vem com Teu Fogo, vem queimar meu coração Bm F#m
Todo dia é preciso lembrar, sou a luz, o caminho, a verdade, Sou o trigo que morre e floresce, sou o pão, sou fermento, sou vida.
Canto de entrada C G C Dm G G7 Venham comigo, vamos comer minha Páscoa. C G C Dm G G7 Isto é meu corpo, isto também é meu sangue C F G C G Eis o meu testamento até que se cumpra no reino de Deus. C G C
Vinho Novo Viver de Verdade
Vinho Novo Viver de Verdade 1 - FILHOS DE DEUS - BR-LR5-11-00023 LUIZ CARLOS CARDOSO QUERO SUBIR AO MONTE DO SENHOR QUERO PERMANECER NO SANTO LUGAR QUERO LEVAR A ARCA DA ADORAÇÃO QUERO HABITAR NA CASA
Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia)
Vamos adorar a Deus //: SI LA SOL LA SI SI SI LA LA LA SI SI SI SI LA SOL LA SI SI SI LA LA SI LA SOOL SOOL :// Vamos adorar a Deus, Meu Senhor e Salvador Vamos adorar a Deus, com o nosso louvor. B I S
Lausperene. Senhor Jesus, Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. Senhor, eu creio em Vós.
Lausperene Cântico: Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar, Dá-nos um coração, forte para lutar. 1. Homens novos, criadores da história, construtores da nova humanidade; homens novos
PESCADOR. Introdução: A E D E (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção. E qual é o meu destino, minha vocação
PSCDOR Introdução: D (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção D qual é o meu destino, minha vocação Carregar tua palavra, qualquer direção Dm Dm chamar outras almas, em outros mares pescar Pescador
CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO
CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO 1. UM POUCO ALÉM DO PRESENTE (10º DOMINGO) 1. Um pouco além do presente, Alegre, o futuro anuncia A fuga das sombras da noite, A luz de um bem novo dia. REFRÃO: Venha teu reino,
CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ
CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ SEIA 23 DE JUNHO 2013 ENTRADA NÓS SOMOS AS PEDRAS VIVAS DO TEMPLO DO SENHOR, NÓS SOMOS AS PEDRAS VIVAS DO TEMPLO DO SENHOR, POVO SACERDOTAL, IGREJA SANTA
Cântico: Dá-nos um coração
Cântico: Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar, Dá-nos um coração, forte para lutar. 1. Homens novos, criadores da história, construtores da nova humanidade; homens novos que vivem
De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso
Água do Espírito De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso EXISTE O DEUS PODEROSO QUE DESFAZ TODO LAÇO DO MAL QUEBRA A LANÇA E LIBERTA O CATIVO ELE MESMO ASSIM FARÁ JESUS RIO DE ÁGUAS LIMPAS QUE NASCE
1ª Leitura - Ex 17,3-7
1ª Leitura - Ex 17,3-7 Dá-nos água para beber! Leitura do Livro do Êxodo 17,3-7 Naqueles dias: 3 O povo, sedento de água, murmurava contra Moisés e dizia: 'Por que nos fizeste sair do Egito? Foi para nos
1-SANTÍSSIMA TRINDADE
Ordinário 1-SANTÍSSIMA TRINDADE A E7 A A7 D BM A E7 A EM NOME DO PAI, EM NOME DO FILHO, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO, ESTAMOS AQUI. (BIS) D E C#M F#M BM E7 A D E C#M F#M PARA LOUVAR E AGRADECER, BENDIZER
SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR
CANTO 1 - LOUVOR DA CRIAÇÃO D Bm G Em A7 D Bm G Em A7 Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! D F#m G Em A7 1. Javé o nosso Deus é poderoso, seu nome é grande em todas as nações D F#m G Em A7 Na boca das crianças
01 C À tua presença. C D- À Tua presença venho, SENHOR, C G. Com reverência, pois Tu és Deus; C F E assim poder receber
01 C À tua presença C - À Tua presença venho, SNHOR, C Com reverência, pois Tu és eus; C F assim poder receber C o que Tu tens para mim, F F- C assim também entregar o que há em mim. C Quero exaltar Teu
I DOMINGO DA QUARESMA
I DOMINGO DA QUARESMA LITURGIA DA PALAVRA / I Gen 2, 7-9; 3, 1-7 Leitura do Livro do Génesis O Senhor Deus formou o homem do pó da terra, insuflou em suas narinas um sopro de vida, e o homem tornou-se
SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...
SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...) A cada manhã 71 (A cada manhã as misericórdias se renovam...)
PERTO DE TI AUTOR: SILAS SOUZA MAGALHÃES. Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma.
PERTO DE TI Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma. Jesus! Perto de ti, sou mais e mais. Obedeço a tua voz. Pois eu sei que tu és Senhor, o
Vou Louvar Álbum TEMPO DE DEUS DE Luiz Carlos Cardoso
Vou Louvar DE Luiz Carlos Cardoso EM LUTAS OU PROVAS, TRIBULAÇÕES EU SEMPRE ORO E LOUVO AO SENHOR AO LADO DE JESUS CERTA É A VITÓRIA ELE É O LIBERTADOR NÃO TEMEREI MAL ALGUM NO MEIO DO LOUVOR ESTÁ O SENHOR
Vivendo a Liturgia Ano A
Vivendo a Liturgia Junho/2011 Vivendo a Liturgia Ano A SOLENIDADE DA ASCENSÃO DO SENHOR (05/06/11) A cor litúrgica continua sendo a branca. Pode-se preparar um mural com uma das frases: Ide a anunciai
COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008
COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008 1. ENTRADA (Deixa a luz do céu entrar) Tu anseias, eu bem sei, por salvação,
Cantos para o Tempo Pascal Inicio da Missa O Senhor ressurgiu! Letra e Música: Pe. Ney Brasil
Inicio da Missa O Senhor ressurgiu! Letra e Música: Pe. Ney Brasil C Em F C... O Senhor ressurgiu,... Aleluia, aleluia! F Dm Dm7 G...É o Cordeiro Pascal,... Aleluia, aleluia! C Em F C Imolado por nós,...
1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS
1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS REI DA GLÓRIA, O ADORADO VEIO PARA NOS REDIMIR PRÍNCIPE DA PAZ
CANTOS - Novena de Natal
1 1 - Refrão Meditativo (Ritmo: Toada) D A7 D % G Em A7 % Onde reina o amor, frater---no amor. D A7 D % G A7 D Onde reina o amor, Deus aí está! 2 - Deus Trino (Ritmo: Balada) G % % C Em nome do Pai / Em
ROSÁRIO ANGLICANO. contemplativa nos diversos níveis da tradição cristã.
ROSÁRIO ANGLICANO contemplativa nos diversos níveis da tradição cristã. O Círculo do Rosário Anglicano simboliza a roda do tempo; na tradição cristã o número 4 representa os quatro braços da cruz: quando
Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando.
Celebração de Encerramento PREPARAR 1. Bíblia e velas para a Procissão de Entrada da Palavra 2. Sementes de girassóis para cada catequista depositar num prato com terra diante do altar durante a homilia
Evangelhos. www.paroquiadecascais.org
Evangelhos 1. Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São Mateus (Mt 5, 1-12a) ao ver a multidão, Jesus subiu ao monte e sentou-se. Rodearam-n O os discípulos e Ele começou a ensiná-los, dizendo:
COMUNIDADE DA VILA IGREJA PRESBITERIANA. Som da Vila. Cifras e Fichas Técnicas
COMUNIDADE DA VILA IGREJA PRESBITERIANA Som da Vila Cifras e Fichas Técnicas Músicas 1. Nosso Louvor... 3 2. És... 4 3. Toda Honra, Glória e Louvor... 5 4. Agora e Sempre... 6 5. Àquele que pode... 7 6.
Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar Que as pedras do meu caminho Meus pés suportem pisar Mesmo ferido
SANTÍSSIMO CORPO E SANGUE DE CRISTO
Quinta-feira depois da Santíssima Trindade ou no Domingo seguinte SANTÍSSIMO CORPO E SANGUE DE CRISTO Solenidade LEITURA I Ex 24, 3-8 «Este é o sangue da aliança que Deus firmou convosco» Leitura do Livro
MAIS DE TI JESUS (JULIANO SOCIO) SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS
MAIS DE TI JESUS SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS TODAS AS ANGUSTIAS DO MEU CORACAO EU ENTREGO AO SENHOR POIS TUA PALAVRA ALIVIA A ALMA TUA GRACA ME ATRAIU PRA TI E A
A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ
A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ JESUS E TENTADO NO DESERTO Volume 4 Escola: Nome : Professor (a): Data : / / 11 7) PERGUNTAS: 1. Depois de ser batizado, onde Jesus foi guiado pelo espírito? 2. Quem
Toda bíblia é comunicação
Toda bíblia é comunicação Toda bíblia é comunicação de um Deus amor, de um Deus irmão. É feliz quem crê na revelação, quem tem Deus no coração. Jesus Cristo é a palavra, pura imagem de Deus Pai. Ele é
Iva Joana & Magno Énio
Casamento de: Iva Joana & Magno Énio Igreja do Socorro 22 de Maio de 2010 Entrada do Noivo Hino de Alegria Entrada da Noiva Marcha Nupcial Entrada Dizem que é preciso Dizem que é preciso aprender a viver
CAMINHOS. Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves
CAMINHOS Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves Posso pensar nos meus planos Pros dias e anos que, enfim, Tenho que, neste mundo, Minha vida envolver Mas plenas paz não posso alcançar.
CANTOS À SANTA BEATRIZ
(MÚSICA:DOCE É SENTIR) Santa Beatriz, com imenso amor Humildemente corre ao Senhor Entra no céu com grande alegria Acompanhada da Virgem Maria. Que maravilha vê-la exaltada assim, Na glória eterna de Deus
HINOS DE DESPACHO. www.hinarios.org 01 O DAIME É O DAIME. O Daime é o Daime Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana
HINOS DE DESPACHO Tema 2012: Flora Brasileira Estrela D Alva www.hinarios.org 1 2 01 O DAIME É O DAIME O é o Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana O é o O professor dos professores
7 E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. 8 Porque três são os que dão testemunho: o Espírito, e a água, e o sangue; e
I João 1 1 O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e as nossas mãos apalparam, a respeito do Verbo da vida 2 (pois a vida foi manifestada, e nós
1 - VERBO - João 1:1-3, 14. Intro - (F, Bb, F, Bb) 2x (F, Bb, Dm7, Bb9) 2x
1 - VERBO - João 1:1-3, 14 Intro - (, Bb,, Bb) 2x (, Bb, Dm7, Bb9) 2x Bb m Bb No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus Bb m Dm E o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus m /A Bb Todas
Crendo em Deus, Conhecendo-o de verdade. Aula 01/02/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira
Crendo em Deus, Conhecendo-o de verdade Aula 01/02/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira Crendo em Deus Pesquisa do IBGE (censo 2010) aponta que 92% dos brasileiros creem em Deus ou em um espírito
A TEMPESTADE É BRISA
Intro: / G / Am C / G C G / A TEMPESTADE É BRISA Am C G C G Am C G C G O, o, o, o, Jesus, O, o, o, o, Jesus Am C G As ondas bravas do mar, um barco quer virar Am C G O vento forte a soprar, onde Jesus
O"que"fazer"quando"o"coração"se"desespera?"
O"que"fazer"quando"o"coração"se"desespera?" O"que"fazer"quando"o"coração"se"desespera?" O"que"fazer"quando"o"coração"se"desespera?" mas"aqueles"que" esperam"no"senhor" renovam"as"suas"forças." Voam"alto"como"águias;"
CATEDRAL DIOCESANA DE CAMPINA GRANDE PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO
CATEDRAL DIOCESANA DE CAMPINA GRANDE PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO SOBRE NÓS FAZEI BRILHAR O ESPLENDOR DE VOSSA FACE! 3 º DOMINGO DA PÁSCOA- ANO B 22 DE ABRIL DE 2012 ANIM: (Saudações espontâneas)
XVIII DOMINGO DO TEMPO COMUM. «Eu sou o pão da vida: quem vem a Mim nunca mais terá fome, quem acredita em Mim nunca mais terá sede».
XVIII DOMINGO DO TEMPO COMUM «Eu sou o pão da vida: quem vem a Mim nunca mais terá fome, quem acredita em Mim nunca mais terá sede». Perdão, Senhor. «Eu farei que chova para vós pão do céu.» Leitura do
A Família que Vence 1
A Família que Vence 1 Requisitos para Vencer Quem é meu inimigo A quem obedeço Comprometimento Treinamento Espírito de Prontidão Vigilância Fé 2 Ameaças à Família Mudança no Conceito de Família A Emancipação
CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo
CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo Tens uma tarefa importante para realizar: 1- Dirige-te a alguém da tua confiança. 2- Faz a pergunta: O que admiras mais em Jesus? 3- Regista a resposta nas linhas.
1ª Leitura - Gn 9,1-13
1ª Leitura - Gn 9,1-13 Ponho meu arco nas nuvens como sinal de aliança entre mim e a terra. Leitura do Livro do Gênesis 9,1-13 1Deus abençoou Noé e seus filhos, dizendo-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos
Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação.
I Domingo do Advento I Domingo do Advento Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação. Podes contar comigo. Estou atento para Te escutar e para que tenhas
igrejabatistaagape.org.br [1] Deus criou o ser humano para ter comunhão com Ele, mas ao criá-lo concedeu-lhe liberdade de escolha.
O Plano da Salvação Contribuição de Pr. Oswaldo F Gomes 11 de outubro de 2009 Como o pecado entrou no mundo e atingiu toda a raça humana? [1] Deus criou o ser humano para ter comunhão com Ele, mas ao criá-lo
1º VESTIBULAR BÍBLICO DA UMADUP. Livro de João
Upanema/RN, 03 de Agosto de 2013 1º VESTIBULAR BÍBLICO DA Livro de João Leia com atenção as instruções abaixo: 1. Verifique se o caderno de prova contém 30 (trinta) questões. Em caso negativo, comunique
ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS
CANTATA DE NATAL 2015 ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS 1. O PRIMEIRO NATAL AH UM ANJO PROCLAMOU O PRIMEIRO NATAL A UNS POBRES PASTORES DA VILA EM BELÉM LÁ NOS CAMPOS A GUARDAR OS REBANHOS DO MAL NUMA NOITE
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO
Domingo XXXIV e último NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Solenidade LEITURA I 2 Sam 5, 1-3 «Ungiram David como rei de Israel» Leitura do Segundo Livro de Samuel Naqueles dias, todas as tribos
Nesta nova série Os Discursos de Jesus vamos aprofundar as Palavras de Jesus :- seus discursos, suas pregações e sermões. Ele falou aos seus
Nesta nova série Os Discursos de Jesus vamos aprofundar as Palavras de Jesus :- seus discursos, suas pregações e sermões. Ele falou aos seus apóstolos na intimidade, falou a um grupo maior que se aproximava
sinal de tristeza. Sinal de morte!
CULTO FAMÍLIA: Reflexão sobre a morte e o luto Acreditamos que todos nós já sofremos a perda de alguém, seja familiar, amigo, vizinho ou apenas conhecido. Nos sentimos impotentes, indefesos, medrosos diante
1ª Carta de João. A Palavra da Vida. Deus é luz. Nós somos pecadores. Cristo, nosso defensor junto a Deus
1ª Carta de João A Palavra da Vida 1 1 O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e o que as nossas mãos apalparam da Palavra da Vida 2 vida esta que
Hino CF 2015. Rejubila-te, Cidade Santa! (Canto de Abertura - 4 Domingo da Quaresma)
Hino CF 2015 1. Em meio às angústias, vitórias e lidas, no palco do mundo, onde a história se faz (cf. GS 2), sonhei uma Igreja a serviço da vida. /:Eu fiz do meu povo os atores da paz!:/ Quero uma Igreja
Em C Bm Me alegrarei em ti Senhor Em C B Em Me alegrarei em ti Jesus
Me alegrarei INTRO: Em, /,, D E9 E9 Tudo pode passar, tudo pode mudar #m Mas eu sei que Tua palavra não passará E9 #m Em Ti seguro estou, minha fortaleza és Jesus Tua alegria é minha força D Ainda que
UMA LISTA DOS NUNCA MAIS CONFESSAREI
UMA LISTA DOS NUNCA MAIS CONFESSAREI Não há nada mais poderoso que uma decisão, pois esta te colocará em um mundo novo. (Lucas Márquez) VINTE CONFISSÕES NEGATIVAS QUE VOCÊ DEVE CANCELAR EM SUA VIDA 1)
QUEM ANUNCIA AS BOAS NOVAS COOPERA COM O CRESCIMENTO DA IGREJA. II Reunião Executiva 01 de Maio de 2015 São Luís - MA
QUEM ANUNCIA AS BOAS NOVAS COOPERA COM O CRESCIMENTO DA IGREJA II Reunião Executiva 01 de Maio de 2015 São Luís - MA At 9.31 A igreja, na verdade, tinha paz por toda Judéia, Galiléia e Samaria, edificando-se
DOMINGO VII DA PÁSCOA. Vésperas I
DOMINGO VII DA PÁSCOA (Onde a solenidade da Ascensão não é transferida para este Domingo). Semana III do Saltério Hi n o. Vésperas I Sa l m o d i a Salmos e cântico do Domingo III. Ant. 1 Elevado ao mais
HINÁRIO. Chico Corrente O SIGNO DO TEU ESTUDO. Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa)
HINÁRIO O SIGNO DO TEU ESTUDO Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa) Chico Corrente 1 www.hinarios.org 2 01 O SIGNO DO TEU ESTUDO Marcha O signo do teu estudo Estou aqui para te dizer
MELHORES MOMENTOS. Expressão de Louvor Paulo Cezar
MELHORES MOMENTOS Expressão de Louvor Acordar bem cedo e ver o dia a nascer e o mato, molhado, anunciando o cuidado. Sob o brilho intenso como espelho a reluzir. Desvendando o mais profundo abismo, minha
Músicos, Ministros de Cura e Libertação
Músicos, Ministros de Cura e Libertação João Paulo Rodrigues Ferreira Introdução Caros irmãos e irmãs; escrevo para vocês não somente para passar instruções, mas também partilhar um pouco da minha experiência
TUDO POR AMOR. Tudo por amor, divinal, infinita graça, salvou a todos nós! Jesus cumpriu o plano de amor, seu sangue, seu sofrer Foi tudo por amor!
TUDO POR AMOR A dor, o espinho vil, as lágrimas, o seu sofrer, o meu Senhor na cruz está. Não posso suportar! O que o fez se entregar, pagar o preço lá na cruz? Como um cordeiro foi morrer pra vir me resgatar!
A Palavra de Deus. - É na Palavra de Deus que o homem encontra o conhecimento a respeito da Vida, de onde viemos e onde vamos viver a eternidade.
A Palavra de Deus 2 Timóteo 3:16-17 Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. 17 E isso
RITOS INICIAIS LITURGIA DA PALAVRA
O POVO DE DEUS FOLHA SEMANAL DA ARQUIDIOCESE DE BRASÍLIA Ano XLIX - Brasília, 09 de março de 2014 - Nº 18 PRIMEIRO DOMINGO DA QUARESMA CAMPANHA DA FRATERNIDADE: FRATERNIDADE E TRÁFICO HUMANO COR LITÚRGICA:
1 - Nosso Louvor (Paulo Nazareth) G G/B C Seja o nosso louvor Em Cada dia que vivemos G C Sob a tua direção
1 - Nosso Louvor (Paulo Nazareth) /B Seja o nosso louvor Em ada dia que vivemos Sob a tua direção /B Seja o nosso viver Em Ouvir a tua voz E te obedecer E mesmo quando Am Em Nos sentimos fracos F Tristes
CD UM NOVO DIA. Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar
CD UM NOVO DIA Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar Quantos momentos da vida. Me fazem ver. O que aqui dentro existe. Ouvi dizer. Luto pra conseguir, corro só pra fugir, faço o que posso, mas já não sou vencedor,
A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO. Romanos 15:13
A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO Romanos 15:13 - Ora o Deus de esperança vos encha de toda a alegria e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo. Só Deus pode nos dar uma
Após as festas do Natal, em que celebramos o mistério da infância de Jesus, a liturgia nos introduz no mistério da sua vida pública.
Após as festas do Natal, em que celebramos o mistério da infância de Jesus, a liturgia nos introduz no mistério da sua vida pública. No BATISMO DE JESUS, no Rio Jordão, revela-se o Filho amado de Deus,
TRÍDUO PASCAL ORAÇÕES À MESA
TRÍDUO PASCAL ORAÇÕES À MESA 1. Quinta-Feira Santa Ao almoço D: Irmãos, Jesus Cristo fez de nós um reino de sacerdotes para Deus o nosso pai. T: A Ele, glória e poder / pelos séculos dos séculos. Amém.
www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria
www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria 2 www.aciportugal.org 11 ORAÇÃO FINAL Senhor Jesus Cristo, hoje sentimos a Tua paixão por cada um de nós e pelo mundo. O
BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai
BOM DIA DIÁRIO Segunda-feira (04.05.2015) Maria, mãe de Jesus e nossa mãe Guia: 2.º Ciclo: Padre Luís Almeida 3.º Ciclo: Padre Aníbal Afonso Mi+ Si+ Uma entre todas foi a escolhida, Do#- Sol#+ Foste tu,
Personal Commitment Guide. Guia de Compromisso Pessoal
Personal Commitment Guide Guia de Compromisso Pessoal Nome da Igreja ou Evento Nome do Conselheiro Telefone 1. Salvação >Você já atingiu um estágio na vida em que você tem a certeza da vida eterna e que
IV FÓRMULAS DE BÊNÇÃO PARA LAUDES E VÉSPERAS
IV FÓRMULAS DE BÊNÇÃO PARA LAUDES E VÉSPERAS I. Nas celebrações do Tempo Advento Deus omnipotente e misericordioso, que vos dá a graça de comemorar na fé a primeira vinda do seu Filho Unigénito e de esperar
Vivendo a Liturgia - ano A / outubro 2011
Vivendo a Liturgia - ano A / outubro 2011 27ºDOMINGO DO TEMPO COMUM (02/10/11) Parábola dos Vinhateiros Poderia ser feito um mural específico para esta celebração com uma das frases: Construir a Igreja
JESUS CRISTO FOI CONCEBIDO PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO, E NASCEU DA VIRGEM MARIA (CONT)
JESUS CRISTO FOI CONCEBIDO PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO, E NASCEU DA VIRGEM MARIA (CONT) 11-02-2012 Catequese com adultos 11-12 Chave de Bronze Em que sentido toda a vida de Cristo é Mistério? Toda a vida
CD - EU TE CHAMEI IGREJA BATISTA FONTE DE VIDA
ifras Sacerdotes da Adoração - EU TE HAMEI IREJA BATISTA FONTE E VIA MINISTÉRIO E LOUVOR- IREJA BATISTA FONTE E VIA EIÇÃO E IFRAS ALTON BIANHI IFRAS Sacerdotes da Adoração EU TE HAMEI 1. Palavra de vitória
A Regra daterceira Ordem da Sociedade de São Francisco iii) Ordem para Admissões e Renovações I. O CONVITE
A Regra daterceira Ordem da Sociedade de São Francisco iii) Ordem para Admissões e Renovações como ordenado pelo Capítulo Interprovincial da Terceira Ordem na Revisão Constitucional de 1993, e subseqüentemente
Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento
Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento Paróquia de Calheiros, 1 e 2 de Março de 2008 Orientadas por: Luís Baeta CÂNTICOS E ORAÇÕES CÂNTICOS CRISTO VIVE EM MIM Cristo vive em mim, que
Usa As Minhas Mãos. Intro: C9 G/B Bb/Eb D. Sei que queres tocar cada um que se abrir D/F# C/E D G Sei que queres agir com poder neste lugar
Usa As Minhas Mãos Intro: C9 G/B Bb/Eb D G C/G Sei que queres tocar cada um que se abrir D/F# C/E D G Sei que queres agir com poder neste lugar G Am Sei que queres curar cada coração aqui D Am G/B C E
CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA
Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos B. Scalabrinianas Centro de Estudos Migratórios Cristo Rei-CEMCREI Rua Castro Alves, 344 90430-130 Porto Alegre-RS [email protected] www.cemcrei.org.br
CIFRAS_SALMOS. Tracklist. Composições: Daniel Lüdtke
CIFRS_SLMOS Composições: Daniel Lüdtke Tracklist 1 Os meus lábios Te louvam/salmo 63 2 Esconderijo/Salmo 91 3 Coração puro/salmo 51 4 Confissão/Salmo 32 5 Lâmpada para os meus pés/salmo 119 6 leluia!/salmo
O último fato que agitou os apocalípticos
O último fato que agitou os apocalípticos Uma suposta Profecia Maia Distorções na Ideia de Paraíso Espiritualidade comprometida apenas com a prosperidade no aqui e agora. Em nome de uma esperança futura,
Ser criança. https://www.youtube.com/watch?v=-gsdp2zscjy. Oração Deus, ajuda-me a ser sempre Criança.
2ª feira, 01 de junho: Dia Mundial da Criança Bom dia! Hoje é o dia Mundial da Criança. Hoje é dia de lembrarmos todos a criança que existe em nós. Porque todos devemos ser sempre crianças. Desde o vosso
PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO E SÃO VICENTE CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA DA VÍGILIA DE PENTECOSTES COM OFÍCIO DIVINO Comunidade São Sebastião 19h30min
PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO E SÃO VICENTE CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA DA VÍGILIA DE PENTECOSTES COM OFÍCIO DIVINO Comunidade São Sebastião 19h30min Terço Como de costume RITOS INICIAIS Enquanto se entoa o refrão
HINÁRIO. Glauco O CHAVEIRÃO. www.hinarios.org. Glauco Villas Boas 1 01 HÓSPEDE
HINÁRIO O CHAVEIRÃO Tema 2012: Flora Brasileira Allamanda blanchetii Glauco Glauco Villas Boas 1 www.hinarios.org 2 01 HÓSPEDE Padrinho Eduardo - Marcha Eu convidei no meu sonho Meu mestre vamos passear
O Espírito de Deus se move
O Espírito de Deus se move Introdução: D A G D D A/C# G/B G/A D D A G D D A/C# G/B C9 G/B Gm/Bb G/A D A G D O Espírito de Deus se move, se move D A/C# No mundo inteiro Ele se move G/B G/A D E aqui neste
NOVENA A SÃO PEREGRINO: PROTETOR DOS DOENTES DE CÂNCER. Comentarista: Quem foi São Peregrino? São Peregrino, foi um frade da Ordem dos
NOVENA A SÃO PEREGRINO: PROTETOR DOS DOENTES DE CÂNCER Comentarista: Quem foi São Peregrino? São Peregrino, foi um frade da Ordem dos Servos de Maria e ficou conhecido como o protetor contra o câncer.
ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009. Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote
ARQUIDIOCESE DE FLORIANÓPOLIS ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009 Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote 1 - MOTIVAÇÃO INICIAL: Dir.: Em comunhão
Compartilhando a Sua Fé
Livrinho 2 Pàgina 4 Lição Um Compartilhando a Sua Fé O Propósito desta Lição Agora que você descobriu a alegria de pecados perdoados e de uma nova vida em Cristo, sem dúvida quer que os seus familiares
SAMUEL, O MENINO SERVO DE DEUS
Bíblia para crianças apresenta SAMUEL, O MENINO SERVO DE DEUS Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Janie Forest Adaptado por: Lyn Doerksen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia
Consagração do Aposento. Hinos de DESPACHO Hinos de CONCENTRAÇÃO Hinário CRUZEIRINHO Mestre Irineu Hinos de ENCERRAMENTO
Oração Pai Nosso Ave Maria Chave Harmonia Hinos da ORAÇÃO Consagração do Aposento Hinos de DESPACHO Hinos de CONCENTRAÇÃO Hinário CRUZEIRINHO Mestre Irineu Hinos de ENCERRAMENTO Pai Nosso - Ave Maria Prece
XV DOMINGO DO TEMPO COMUM
XV DOMINGO DO TEMPO COMUM Jesus chamou os doze Apóstolos e começou a enviá-los dois a dois 1. Admonição de entrada 2. Entrada: Em nome do Pai Refrão: Em nome do Pai, em nome do Filho, em nome do Espírito
TEMPO DO NATAL I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA HINOS. Vésperas
I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA No Ofício dominical e ferial, desde as Vésperas I do Natal do Senhor até às Vésperas I da Epifania do Senhor, a não ser que haja hinos próprios: HINOS Vésperas Oh admirável
Tríduo Pascal - Ano C
1 A celebração da Missa Vespertina da Ceia do Senhor inaugura o Sagrado Tríduo Pascal, o coração do ano litúrgico, no qual celebramos a morte, sepultura e a ressurreição de Jesus Cristo. Trata-se de um
