O PROJETO. Exercícios físicos, boa alimentação, cuidados com o corpo e a mente. A busca. por um estilo de vida saudável é o atual

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O PROJETO. Exercícios físicos, boa alimentação, cuidados com o corpo e a mente. A busca. por um estilo de vida saudável é o atual"

Transcrição

1

2 Exercícios físicos, boa alimentação, O PROJETO cuidados com o corpo e a mente. A busca por um estilo de vida saudável é o atual desafio da humanidade, que vive um cotidiano cada vez mais caótico. Na correria do dia a dia, como levar uma vida saudável? Comprometido com a qualidade de vida, o Jornal Diário do Nordeste se propõe a ser um multiplicador do bem estar em A ideia é chamar a atenção para os benefícios de se manter hábitos saudáveis e retratar diversas formas de se viver com qualidade. Para isso, traz o projeto Vida Saudável, com cadernos especiais, ações exclusivas e formatos diferenciados.

3 O culto ao corpo saudável tem fomentado o ramo da beleza. Em 2013, o segmento de saúde, beleza, lazer e esporte foi o grande destaque do ano, com alta de quase 24%. A preocupação crescente com a aparência tem colocado o Brasil no segundo lugar no ranking mundial de consumo de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Grandes responsáveis por esse consumo, as mulheres são o público primário nesse contexto. De academia até centros estéticos, passando por lojas de cosméticos, o mercado está em alta. Gordura localizada, celulite e flacidez são as queixas mais comuns quando falamos sobre TRATAMENTOS ESTÉTICOS, a temática do mês. Técnicas e procedimentos, cirurgias, indicações e contraindicações, clínicas especializadas, palavra de profissionais entre outros assuntos vão nortear o conteúdo do mês. E mais: realização do 1º evento Vida Saudável. Palestras com profissionais renomados e blogueiras famosas, com o intuito de esclarecer as principais dúvidas sobre tratamentos estéticos. ENTREGA - CADERNO VIDA ESPECIAL (standard - cor - papel jornal) - ASSINATURA NA MÍDIA DE DIVULGAÇÃO: Formatos: 6colx26cm, 5colx40cm, 3colx26cm, 6colx10cm - AÇÃO: 1º evento Vida Saudável com disponibilidade para ativação* - 01 Anúncio de 6colx26cm no caderno Vida Especial *Ativação do patrocinador sujeita à aprovação do Diário do Nordeste.

4 Carboidratos, proteínas, vitaminas. Dietas, receitas, suplementos. Exercícios, alimentos, medicamentos. São inúmeras as discussões sobre ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL. Hoje, a temática permeia diversos grupos, independente de sexo, idade ou classe social. A moda é emagrecer. A questão é que é mais comum do que se imagina a busca por resultados imediatos sem o devido cuidado com a saúde. Esse mês, vamos conversar com nutricionistas e nutrólogos, apresentando inclusive a diferença na atuação profissional de cada um; e ainda comida como medicamento, suplementação, produtos orgânicos, receitas e dietas. E mais: 2ª edição do evento Vida Saudável. Novamente, profissionais renomados e blogueiras famosas se reúnem para uma rica troca de ideias. E ainda, apresentação e degustação de receitas saudáveis. ENTREGA - CADERNO VIDA ESPECIAL Standard - cor - papel jornal - ASSINATURA NA MÍDIA DE DIVULGAÇÃO: Formatos: 6colx26cm, 5colx40cm, 3colx26cm, 6colx10cm - AÇÃO: 2º evento Vida Saudável com disponibilidade para ativação* - 01 Anúncio de 6colx26cm no caderno Vida Especial *Ativação do patrocinador sujeita à aprovação do Diário do Nordeste.

5 Mobilidade urbana, o atual grande desafio das cidades pelo mundo. O carro, já tido como solução para locomoção eficaz, hoje é um dos responsáveis pela paralisia do trânsito, poluição atmosférica e ocupação incorreta do espaço público. Frente a essa realidade, algumas iniciativas têm surgido, como transportes coletivos integrados, implantação de ciclofaixas e sistemas de bicicletas públicas, mudando o comportamento de muitas pessoas. Em Fortaleza, a bicicleta tem se destacado não apenas como uma alternativa para redução de veículos na rua como também como uma opção sustentável na busca por uma vida em uma cidade menos poluída. Esse mês, o Diário do Nordeste se propõe a colaborar para que o uso da bicicleta se torne sinônimo de qualidade de vida. Com uma forte campanha educativa, o apoio do caderno Vida e a publicação de um guia completo, a população saberá ainda mais sobre os benefícios dessa prática, direitos e deveres dos ciclistas, dicas, tira-dúvidas e muito mais. E mais: realização do 1º Movimento Fortaleza de Bike. Um dia no qual a população abraçará a causa e deixará seus veículos em casa, indo ao trabalho de bicicleta (ou utilizando transporte público). ENTREGA - GUIA VIDA - FORTALEZA DE BIKE (pocket) - ASSINATURA NA CAMPANHA EDUCATIVA: Formatos: 6colx26cm, 5colx40cm, 3colx26cm, 6colx10cm - AÇÃO: Movimento Fortaleza de Bike com disponibilidade para ativação* - 01 Anúncio de 1 página no Guia Vida - Fortaleza de Bike *Ativação do patrocinador sujeita à aprovação do Diário do Nordeste.

6 Novos métodos, tratamentos, prevenção. A luta contra o câncer e, ao mesmo tempo, a busca pela cura são antigas. Mas a temática é sempre atual. E os números reforçam a necessidade de se discutir: estimativa de mais de 500 mil novos casos em 2014, segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca). Levantando a bandeira da PREVENÇÃO, o Diário do Nordeste se propõe a colorir ainda mais a causa: além do câncer de mama e seu Outubro Rosa e câncer de próstata e seu Novembro Azul, outros tipos também serão abordados. A ideia é conscientizar o maior número de pessoas sobre o assunto e suas diversas formas de incidência. E mais: ação social com pacientes de instituições como ICC, CRIO e Hospital Albert Sabin, levando alegria por um dia para todos. ENTREGA - CADERNO VIDA ESPECIAL Standard - cor - papel jornal - ASSINATURA NA MÍDIA DE DIVULGAÇÃO: Formatos: 6colx26cm, 5colx40cm, 3colx26cm, 6colx10cm - AÇÃO: Ação Social com disponibilidade para ativação* - 01 Anúncio de 6colx26cm no caderno Vida Especial *Ativação do patrocinador sujeita à aprovação do Diário do Nordeste.

7 Período de crescimento e desenvolvimento rápidos, a infância exige cuidado e atenção frequentes. São inúmeras as áreas a serem entendidas e acompanhadas pelos pais: alimentação, higiene, educação, saúde e tantas outras. A fase é de muitas modificações, tanto físicas quanto psicológicas. Esse mês, nutricionistas, psicólogos e pedagogos compartilham conosco informações e conhecimento sobre SAÚDE INFANTIL. E mais: realização do 3º evento Vida Saudável. Palestras com profissionais renomados, com o intuito de esclarecer as principais dúvidas e colaborar com um melhor desenvolvimento das crianças e até dos próprios pais. E ainda, a 1ª Trilha Infantil Vida Saudável, realizada especialmente para os pequenos de quem participou do 3º Vida Saudável. ENTREGA - CADERNO VIDA ESPECIAL (standard - cor - papel jornal) - ASSINATURA NA MÍDIA DE DIVULGAÇÃO: Formatos: 6colx26cm, 5colx40cm, 3colx26cm, 6colx10cm - AÇÃO: 3º evento Vida Saudável com disponibilidade para ativação* + Trilha infantil - 01 Anúncio de 6colx26cm no caderno Vida Especial *Ativação do patrocinador sujeita à aprovação do Diário do Nordeste.

8 O Ceará é reconhecido mundialmente pelas suas belas praias e como um ótimo destino turístico. Nos últimos anos, também vem se destacando como um dos principais pontos para a prática de Kitesurf, um esporte náutico que precisa de boas condições de tempo, ventos e maré para ser praticado. É cada vez maior o número de pessoas conhecendo e praticando essa modalidade esportiva. Como forte incentivador do esporte, o Diário do Nordeste traz Regata Kite. Um evento aberto ao público, com inscrições para 50 atletas de todos os níveis, desde amador até profissional. Com uma emocionante prova de distância, a disputa será um espetáculo para o público que vai acompanhar da praia. A ideia é promover uma grande festa do esporte e uma confraternização entre os atletas. O PERCURSO A prova será realizada em dos principais pontos turísticos de Fortaleza: a Avenida Beira Mar, uma área de grande destaque na cidade, que reúne praticantes de várias modalidades esportivas, pontos turísticos e hotéis. Todos que estiverem na região poderão acompanhar a prova que terá um percurso de 4 km, com partida no Porto do Mucuripe e chegada no Aterro da Praia de Iracema. ENTREGA: - ASSINATURA NA MÍDIA DE DIVULGAÇÃO: 5 anúncios 6col x 52 cm indeterminado; 10 anúncios 6col x 26 cm indeterminado; Patrocínio do blog Manobra Radical; de impressões de banner no portal Diário do Nordeste. AÇÃO: Regata Kite Vida Saudável Aplicação de logo em: - uma das boias de sinalização da prova; - Backdrop; Diário do Nordeste Online: - 30 diárias de slimbanner expansível na Home; - 30 diárias de quadrado na Home; - 60 diárias de slimbanner em canais internos.

9 MÊS 1 - CADERNO - MÍDIA - AÇÃO / EVENTO - Anúncio ½ pág MÊS 2 - CADERNO - MÍDIA - AÇÃO / EVENTO - Anúncio ½ pág MÊS 3 - GUIA FORTALEZA DE BIKE - CAMPANHA EDUCATIVA - AÇÃO / MOVIMENTO - Anúncio 1 pág no Guia MÊS 4 - CADERNO - MÍDIA - AÇÃO / AÇÃO SOCIAL - Anúncio ½ pág MÊS 5 - CADERNO - MÍDIA - AÇÃO / EVENTO - Anúncio ½ pág MÊS 6 - MÍDIA - AÇÃO / REGATA KITE - Mídia desenhada INVESTIMENTO: 6x R$ ,00 *Projeto será viabilizado somente mediante fechamento de 4 (quatro) cotas.

10

APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA DE AÇÕES

APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA DE AÇÕES APRESENTAÇÃO A busca por um estilo de vida saudável está cada vez mais integrada ao cotidiano das pessoas. Exercícios, alimentação e mente positiva são elementos fundamentais para quem quer ter uma vida

Leia mais

VOCÊ. empreendedor TRANSFORMANDO IDEIAS EM NEGÓCIOS SUSTENTÁVEIS

VOCÊ. empreendedor TRANSFORMANDO IDEIAS EM NEGÓCIOS SUSTENTÁVEIS VOCÊ empreendedor TRANSFORMANDO IDEIAS EM NEGÓCIOS SUSTENTÁVEIS APRESENTAÇÃO Em um mundo onde a oferta de vagas formais por parte das organizações diminui a passos largos e a automação origina o desemprego

Leia mais

QUEM SOMOS PARA TODAS

QUEM SOMOS PARA TODAS Mídia Kit QUEM SOMOS O site Beleza e Conteúdo é uma proposta inovadora para quem deseja aprender uma nova língua. Unindo aprendizado com qualidade de vida, o portal permite que o usuário possa aperfeiçoar

Leia mais

O CHALLENGE FAMILY Challenge Family Challenge Family

O CHALLENGE FAMILY Challenge Family Challenge Family O CHALLENGE FAMILY O Challenge Family é uma série global com mais de 45 provas de longa distância distribuídas em diversos países. Com percursos espetaculares em destinos emblemáticos, o evento tem como

Leia mais

Sobre o EVENTO. Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde De 19 a 21 de novembro de 2015 No Dall Onder Grande Hotel Bento Gonçalves / RS

Sobre o EVENTO. Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde De 19 a 21 de novembro de 2015 No Dall Onder Grande Hotel Bento Gonçalves / RS Plano Comercial Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde De 19 a 21 de novembro de 2015 No Dall Onder Grande Hotel Bento Gonçalves / RS O CIAFS irá promover a melhor oportunidade de especialização,

Leia mais

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa.

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa. O Brasil hoje é palco de um dos mais impressionantes fenômenos de empreendedorismo em todo o mundo. Esse movimento é reflexo de uma série de transformações demográficas e socioeconômicas que propiciam

Leia mais

Você conhece a Medicina de Família e Comunidade?

Você conhece a Medicina de Família e Comunidade? Texto divulgado na forma de um caderno, editorado, para a comunidade, profissionais de saúde e mídia SBMFC - 2006 Você conhece a Medicina de Família e Comunidade? Não? Então, convidamos você a conhecer

Leia mais

Dia dos Namorados OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Dia dos Namorados OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Dia dos Namorados OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Dia dos Namorados Além de ser uma data cheia de glamour e romantismo, o Dia dos Namorados representa uma ótima oportunidade comercial. Para aproveitar esse momento,

Leia mais

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não Eu pratico, e você? APRESENTAÇÃO Desde 2009, a RÁDIO ITATIAIA realiza, em parceria com empresas, um importante convite à sociedade mineira. Mais do que um projeto, o PRATIQUE GENTILEZA é uma convocação

Leia mais

ESPECIAL 2014. SAÚDE da Mulher

ESPECIAL 2014. SAÚDE da Mulher ESPECIAL 2014 SAÚDE da Mulher ESPECIAL 2014 SAÚDE da MULHER APRESENTAÇÃO A mulher redefiniu seu papel na sociedade e tem hoje grandes desafios e variadas demandas que terminam por impactar no seu estilo

Leia mais

Atuar em recursos humanos exige mais do que a habilidade de lidar com pessoas. Se, antes, conhecer os processos burocráticos era fundamental, hoje, é

Atuar em recursos humanos exige mais do que a habilidade de lidar com pessoas. Se, antes, conhecer os processos burocráticos era fundamental, hoje, é Atuar em recursos humanos exige mais do que a habilidade de lidar com pessoas. Se, antes, conhecer os processos burocráticos era fundamental, hoje, é preciso ir além, com uma ampla visão de negócios e

Leia mais

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR SOBRE O SITE O Fitness Club, teve seu inicio em 2011 foi criado com o objetivo de fornecer informação sobre saúde, bem estar, bodybuilding, pilates, suplementos alimentares e fitness

Leia mais

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND BAND.COM.BR O BAND.com.br é o endereço da melhor informação na web, com acesso direto ao conteúdo de 4 canais de televisão, 14 emissoras de rádio e 2 jornais impressos.

Leia mais

10 RAZÕES PARA SERMOS PARCEIROS DE NEGÓCIOS. FORMATOS DIFERENCIADOS

10 RAZÕES PARA SERMOS PARCEIROS DE NEGÓCIOS. FORMATOS DIFERENCIADOS FORMATOS DIFERENCIADOS VINHETA INTEGRADA - Vinheta que faz uso de imagens da programação para apresentar uma mensagem pertinente para a audiência do canal. A mensagem pode se adaptada conforme o conceito

Leia mais

MOVIMENTO CASCAVEL ROSA - NA LUTA CONTRA O CÂNCER

MOVIMENTO CASCAVEL ROSA - NA LUTA CONTRA O CÂNCER MOVIMENTO CASCAVEL ROSA - NA LUTA CONTRA O CÂNCER Área Temática: Saúde Adriane de Castro Martinez Martins 1 (Coordenadora) Claudecir Delfino Verli 2 Aline Maria de Almeida Lara 3 Modalidade: Comunicação

Leia mais

FORMANDO AS LIDERANÇAS DO FUTURO

FORMANDO AS LIDERANÇAS DO FUTURO Fundação Carlos Chagas Difusão de Idéias dezembro/2006 página 1 FORMANDO AS LIDERANÇAS DO FUTURO Fúlvia Rosemberg: analisa ações de inclusão e apresenta programa voltado para a formação de novas lideranças

Leia mais

APRESENTA SEU NOVO SITE

APRESENTA SEU NOVO SITE APRESENTA SEU NOVO SITE /COLUNISMO DIGITAL Glamurama é o mais influente portal de comportamento, tendência, estilo de vida, moda e consumo do País. Há 12 anos no ar, o site foi criado pela jornalista Joyce

Leia mais

CARTILHA BEM-ESTAR PATROCÍNIO EXECUÇÃO

CARTILHA BEM-ESTAR PATROCÍNIO EXECUÇÃO CARTILHA BEM-ESTAR PATROCÍNIO EXECUÇÃO Cartilha Informativa Alimentação saudável e atividade física: as bases essenciais para a construção de um organismo saudável Alimentos saudáveis associados à atividade

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing PARTE II - Marketing Estratégico - Nessa fase é estudado o mercado, o ambiente em que o plano de marketing irá atuar. - É preciso descrever a segmentação de mercado, selecionar o mercado alvo adequado

Leia mais

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO Integrado Ações de Merchandising Imagem ilustrativa. GLOBO.COM THE VOICE A Globo.com propõe a extensão das ações de merchandising na TV, criando envolvimento e interação da

Leia mais

Circuito Carioca de Surf Universitário

Circuito Carioca de Surf Universitário Circuito Carioca de Surf Universitário O Circuito Carioca de Surf Universitário representa uma forte união do surf com educação, que renderá inúmeros benefícios aos universitários e suas respectivas instituições

Leia mais

UM ANO DE VEJA BH importante polo crescimento constante melhores opções VEJA BH 1 ano de vida

UM ANO DE VEJA BH importante polo crescimento constante melhores opções VEJA BH 1 ano de vida Corrida de Rua UM ANO DE VEJA BH Belo Horizonte está consolidada como um importante polo de negócios, cultura, esportes, moda, entretenimento, gastronomia e consumo. Para acompanhar esse crescimento constante

Leia mais

Voluntário em Pesquisa: informe-se para decidir! Qual documento garante que os meus direitos serão respeitados?

Voluntário em Pesquisa: informe-se para decidir! Qual documento garante que os meus direitos serão respeitados? Ministério da Saúde Conselho Nacional de Saúde Voluntário em Pesquisa: O que é uma pesquisa, afinal de contas? Eu, um sujeito de pesquisa? Qual documento garante que os meus direitos serão respeitados?

Leia mais

MÍDIA KIT 2015. O maior guia de saúde do Brasil

MÍDIA KIT 2015. O maior guia de saúde do Brasil MÍDIA KIT 2015 O maior guia de saúde do Brasil 12 anos de muita credibilidade VivaSaúde completa 12 anos com a missão de se tornar a referência confiável para os leitores tomarem decisões mais seguras

Leia mais

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br Proposta Comercial Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos SOBRE O PORTAL O Portal Rede de Cursos é um guia que visa reunir os mais importantes Cursos, Eventos e

Leia mais

CANAL VIVA BEM DIA DIA

CANAL VIVA BEM DIA DIA CANAL VIVA BEM DIA DIA Banco de dados com receitas em vídeo, texto e fotos, divididas por categorias de alimentos e por especiais. Acesso ao Calendário de Colheita, espaço com indicação do período do ano

Leia mais

Máxima Nova Classe Média autoestima 33%

Máxima Nova Classe Média autoestima 33% Máxima é a primeira revista mensal totalmente voltada para os desejos e as necessidades da mulher da Nova Classe Média. Sua missão é ajudá-la a resolver as questões do seu dia a dia e ser fonte de inspiração

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. VEJA Comer & Beber Um projeto que já nasceu com a força do nome VEJA VEJA é uma marca reconhecida no Brasil inteiro por sua excelência, credibilidade,

Leia mais

78% 72% lêem o Diário do Nordeste APRESENTAÇÃO

78% 72% lêem o Diário do Nordeste APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO Os Classificados do Diário do Nordeste sempre trazem as melhores possibilidades de negócios na área de Veículos. Um mercado que é aquecido pela paixão do brasileiro por automóveis. Com o sucesso

Leia mais

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br MEDIA Out KIT 2015 www. testosterona. blog.br SOBRE O TESTOSTERONA Criado em junho de 2008 por Eduardo Mendes, o Testosterona é um blog que aborda com bom humor os assuntos que permeiam o universo masculino.

Leia mais

PROJETO: CORRIDA CONTRA O CANCER

PROJETO: CORRIDA CONTRA O CANCER 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO PROJETO: CORRIDA CONTRA O CANCER Unidade hospitalar: Hospital do Câncer. Gestora:Lucia Maria Michalczyk Coordenador de Campanha: Dr. Alessandro Naldi Ruiz Auxiliar na coordenação:

Leia mais

Mídia kit Outubro/2015

Mídia kit Outubro/2015 Mídia kit Outubro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES O Guia WAVES é o mais novo guia do litoral brasileiro, que estreia dentro dos já conceituados sites FLUIR e WAVES, com linguagem voltada diretamente

Leia mais

PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 18 DE ABRIL

PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 18 DE ABRIL PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 18 DE ABRIL Uma caminhada pela cidadania O número de vítimas no trânsito brasileiro é o maior do mundo de acordo com o Levantamento do Observatório Nacional de Segurança Viária,

Leia mais

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Seção: Entrevista Pág.: www.catho.com.br SABIN: A MELHOR EMPRESA DO BRASIL PARA MULHERES Viviane Macedo Uma empresa feita sob medida para mulheres. Assim

Leia mais

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas Mídia Kit Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier Jornalistas Índice Quem somos... 3 Conteúdo... 3 Temática... 4 Periodicidade... 5 Redes Sociais... 5 Estatísticas de visitas...

Leia mais

Os tempos mudaram. Campanha de valorização

Os tempos mudaram. Campanha de valorização Campanha de valorização Os tempos mudaram Terceira fase da Campanha de Valorização do Marketing Direto enfatiza a revolução nas formas de conquistar o público e a proximidade da disciplina com as novas

Leia mais

Salvador, julho de 2011

Salvador, julho de 2011 Salvador, julho de 2011 O PORTAL IBAHIA O novo ibahia é totalmente inovador, interativo e imediato. É a versão online da Bahia, estimula a personalização de conteúdos, adapta-se ao gosto do público. Tem

Leia mais

/midiakit v2.1 2012 peta on xx

/midiakit v2.1 2012 peta on xx /midiakit v2.1 2012 petaxxon / apresentando O Cifras foi criado em 2003 como o primeiro site de cifras na internet com desenhos de acordes e troca de tom. Após todos esses anos no ar, o Cifras é hoje um

Leia mais

A informação que você precisa!

A informação que você precisa! A informação que você precisa! Relatório atualizado em: Junho/13. Mídiakit O que é o PiraNOT.com O Portal de notícias de Piracicaba, PiraNOT, surgiu em Novembro de 2011 com o objetivo de ser o primeiro

Leia mais

Grupo Humana Alimentar

Grupo Humana Alimentar ONG +VIDA Você também pode ajudar Nos seus cinco anos de existência, várias conquistas foram possíveis. No entanto, esta organização não governamental precisa constantemente do auxílio da comunidade. Uma

Leia mais

MÍDIA KIT. Julho de 2015. Copyright 2015 Cocô no Mato www.coconomato.com.br

MÍDIA KIT. Julho de 2015. Copyright 2015 Cocô no Mato www.coconomato.com.br MÍDIA KIT Julho de 2015 SOBRE O PROJETO O Cocô no Mato é um site criado por quatro amigos que se conheceram fazendo trilhas pelo Brasil. Nele você encontra dicas de atrativos naturais como Cachoeiras,

Leia mais

O PROJETO. Devido ao grande sucesso das últimas edições o SBT Rio orgulhosamente apresenta O Circuito Futevôlei SBT Rio 2015/2016.

O PROJETO. Devido ao grande sucesso das últimas edições o SBT Rio orgulhosamente apresenta O Circuito Futevôlei SBT Rio 2015/2016. O PROJETO O sol e as praias do Rio de Janeiro são as características mais marcantes da Cidade Maravilhosa. Neste cenário, O SBT RIO está lançando o projeto CIRCUITO SBT RIO", abordando os esportes que

Leia mais

Histórico. O Outubro Rosaéum movimento popular dedicado a alertar as mulheres para a importância da prevenção e da detecção precoce do câncer de mama.

Histórico. O Outubro Rosaéum movimento popular dedicado a alertar as mulheres para a importância da prevenção e da detecção precoce do câncer de mama. Histórico O Outubro Rosaéum movimento popular dedicado a alertar as mulheres para a importância da prevenção e da detecção precoce do câncer de mama. Iniciado na década de 90 nos EUA, a campanha derrubou

Leia mais

O lançamento aconteceu em 8 de março de 2004, Dia Internacional da Mulher.

O lançamento aconteceu em 8 de março de 2004, Dia Internacional da Mulher. Sinopse As últimas décadas marcaram o avanço do papel da mulher na economia. Cada vez mais mulheres são responsáveis pela administração de seus lares e é crescente sua participação no mercado de trabalho,

Leia mais

Azul. Novembro. cosbem. Mergulhe nessa onda! A cor da coragem é azul. Mês de Conscientização, Preveção e Combate ao Câncer De Próstata.

Azul. Novembro. cosbem. Mergulhe nessa onda! A cor da coragem é azul. Mês de Conscientização, Preveção e Combate ao Câncer De Próstata. cosbem COORDENAÇÃO DE SAÚDE E BEM-ESTAR Novembro Azul Mês de Conscientização, Preveção e Combate ao Câncer De Próstata. Mergulhe nessa onda! A cor da coragem é azul. NOVEMBRO AZUL Mês de Conscientização,

Leia mais

I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO E CIDADANIA NO TRÂNSITO

I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO E CIDADANIA NO TRÂNSITO E I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO E CIDADANIA I I SEMINÁRIO DE EDCUCACÃO E CIDADANIA I SEMINÁRIOINTERNACIONAL Transformar o trânsito Brasileiro exige a implantação de uma nova cultura com Fiscalização,

Leia mais

Entre as marcas que já anunciaram estão Norton (Symantec), Sebrae e TIM.

Entre as marcas que já anunciaram estão Norton (Symantec), Sebrae e TIM. MÍDIA KIT 09/2015 Por que anunciar? O InfoWester iniciou suas atividades em 2001 como um hobby, mas atualmente é um site bem visitado e com ampla variedade de matérias sobre tecnologia. Seus usuários consideram

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

atitudeé prevenir-se Moradores da Mooca:

atitudeé prevenir-se Moradores da Mooca: atitudeé prevenir-se Moradores da Mooca: Nós temos atitude, e você? O Câncer do Intestino pode ser prevenido com um teste simples e indolor que pode ser realizado em sua casa. O teste é GRATUITO oferecido

Leia mais

P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E B A U R U E s t a d o d e S ã o P a u l o S E C R E T A R I A D A E D U C A Ç Ã O

P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E B A U R U E s t a d o d e S ã o P a u l o S E C R E T A R I A D A E D U C A Ç Ã O P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E B A U R U E s t a d o d e S ã o P a u l o S E C R E T A R I A D A E D U C A Ç Ã O E. M. E. F. P R O F ª. D I R C E B O E M E R G U E D E S D E A Z E V E D O P

Leia mais

PRÊMIO ABF- AFRAS. Destaque em Responsabilidade Social WWW.DEPYLACTION.COM.BR. Elaborado por:

PRÊMIO ABF- AFRAS. Destaque em Responsabilidade Social WWW.DEPYLACTION.COM.BR. Elaborado por: PRÊMIO ABF- AFRAS Destaque em Responsabilidade Social Elaborado por: Depyl Action Franchising Av. Bias Fortes, 932 sl. 304 Lourdes CEP: 30170-011 Belo Horizonte / MG Fone: 31 3222-7701 Belo Horizonte,

Leia mais

INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA. Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras.

INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA. Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras. INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras. OBJETO DO DESEJO VOCÊ SABIA MOSTRAS NOVIDADES Publicações sobre Arquitetura, Design e Interiores segmentados

Leia mais

Caderno de Patrocínio

Caderno de Patrocínio Caderno de Patrocínio Apresentação Uma equipe formada por uma pessoa e muitos membros. Ciclistas preocupados com o meio ambiente e com a segurança no trânsito para quem utiliza a bicicleta como meio de

Leia mais

O QUE MOTIVA UM ATLETA

O QUE MOTIVA UM ATLETA O QUE MOTIVA UM ATLETA? O MESMO QUE TODOS NÓS, DESAFIO. Estamos sempre atrás de um desafio, que nos motive a alcançar nossos objetivos e crescimento. OS DESAFIOS DE UM CICLISTA PROBLEMAS DA VIDA NORMAL

Leia mais

Mídia Kit. http://www.grupovirtuous.com.br. Última atualização: 09/10/2014

Mídia Kit. http://www.grupovirtuous.com.br. Última atualização: 09/10/2014 Mídia Kit http://www.grupovirtuous.com.br Última atualização: 09/10/2014 Sobre a Virtuous O Grupo Virtuous atua no segmento educacional, desenvolvendo portais com conteúdos gratuitos e abertos à comunidade,

Leia mais

Mídia Kit /agosto de 2013

Mídia Kit /agosto de 2013 Mídia Kit /agosto de 2013 Sobre o portal O portal MOB GROUND tem por missão unir o que cada vez faz mais falta nos principais veículos jornalísticos do Brasil: textos frenéticos, bem apurados e que causem

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO Natal é momento doce e cheio de significado para toda as nossas vidas. É tempo de repensar valores,

Leia mais

LEYA BIKES CARTA- CONVITE LICITAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTORIA

LEYA BIKES CARTA- CONVITE LICITAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTORIA LEYA BIKES CARTA- CONVITE LICITAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTORIA 1. OBJETO 1.1. A LEYA BIKES S.A realizará licitação para a prestação dos serviços de Consultoria em Comunicação, levando em conta

Leia mais

Plano Comercial RICTV Florianópolis

Plano Comercial RICTV Florianópolis Plano Comercial RICTV Florianópolis TV: A mídia preferida dos brasileiros Meio com maior penetração, atingindo 95% da população. TV Rádio Internet Jornal Revistas TV por Assinatura Cinema 17% 95% 61% 58%

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Out/13 TROFÉU MUNDIAL DE NADO SINCRONIZADO 2013 De 29 de Novembro a 1 de Dezembro A partir de Novembro, os telespectadores

Leia mais

CONCEITOS E MÉTODOS PARA GESTÃO DE SAÚDE POPULACIONAL

CONCEITOS E MÉTODOS PARA GESTÃO DE SAÚDE POPULACIONAL CONCEITOS E MÉTODOS PARA GESTÃO DE SAÚDE POPULACIONAL ÍNDICE 1. Introdução... 2. Definição do programa de gestão de saúde populacional... 3. Princípios do programa... 4. Recursos do programa... 5. Estrutura

Leia mais

Mediakit Janeiro/2015

Mediakit Janeiro/2015 Mediakit Janeiro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

PROJETO DE INTERVEÇÃO: UM OLHAR DIFERENTE PARA O LIXO

PROJETO DE INTERVEÇÃO: UM OLHAR DIFERENTE PARA O LIXO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO-UFERSA NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CURSO :EDUCAÇÃO AMBIENTAL ALUNA:FRANCISCA IÊDA SILVEIRA DE SOUZA TUTORA: ANYELLE PAIVA ROCHA ELIAS PROFESSORA: DIANA GONSALVES

Leia mais

Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online

Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online Palestra online é uma das maneiras mais simples, rápida e eficiente de vender serviço 01 - Recebem elogios mas não

Leia mais

MEDIA KIT. Mai. www. testosterona. blog.br

MEDIA KIT. Mai. www. testosterona. blog.br MEDIA Mai KIT 2015 www. testosterona. blog.br SOBRE O TESTOSTERONA Criado em junho de 2008 por Eduardo Mendes, o Testosterona é um blog que aborda com bom humor os assuntos que permeiam o universo masculino.

Leia mais

PROJETOS ESPECIAIS JL

PROJETOS ESPECIAIS JL PERFIL DE LONDRINA 2 a cidade do Paraná com o maior número de indústrias e empresas ligadas ao comércio. 24 a cidade com maior frota de veículos do Brasil. Possui o maior centro de pesquisas em soja do

Leia mais

56% 60+ anos 36% 44% 50-59 anos DE 45% 04-17 anos. 12% 18-24 anos 5% 33% 14% 25-49 anos 23% 32%

56% 60+ anos 36% 44% 50-59 anos DE 45% 04-17 anos. 12% 18-24 anos 5% 33% 14% 25-49 anos 23% 32% A TV Diário, reconhecida em todo o Ceará como a TV do Nordeste, está presente em todo o estado e em mais de 50 cidades do restante do país através da TV por assinatura. Pioneira também na transmissão ao

Leia mais

A Vaquejada do Parque Haras Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande, Paraíba, é considerada a maior vaquejada do país. O evento, que acontece no mês de março, já faz parte do calendário turístico da EMBRATUR.

Leia mais

26ª. O principal evento de atualização profissional do sul do país.

26ª. O principal evento de atualização profissional do sul do país. ª O principal evento de atualização profissional do sul do país. Curitiba 01 07 a 10 de Junho Local: Centro de Convenções de Curitiba BALANÇO DA EDIÇÃO DE 011 Perfil do Participante ª SUCESSO GARANTIDO

Leia mais

Cuidados com o corpo

Cuidados com o corpo Cuidados com o corpo Sophia Mind A Sophia Mind Pesquisa e Inteligência de Mercado é a empresa do grupo de comunicação feminina Bolsa de Mulher voltada para pesquisa e inteligência de mercado. Cem por cento

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

app do Vinho Deixe de pescar no oceano, venha pescar no aquário Direcione seus investimentos para um público fiel e segmentado consumidor

app do Vinho Deixe de pescar no oceano, venha pescar no aquário Direcione seus investimentos para um público fiel e segmentado consumidor conhecimento amantes do vinho consumidor segmentado espaço único público alvo novo consumidor app do Vinho Deixe de pescar no oceano, venha pescar no aquário Direcione seus investimentos para um público

Leia mais

BRIEFING BAHIA RECALL REVELAÇÃO. Apoio Social: HEMOBA - Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia

BRIEFING BAHIA RECALL REVELAÇÃO. Apoio Social: HEMOBA - Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia BRIEFING BAHIA RECALL REVELAÇÃO Clientes: Rede Bahia e Instituto ACM Apoio Social: HEMOBA - Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia Tema: Doação de Sangue Objetivo de Comunicação: Estimular a doação

Leia mais

Seguro saúde - Primeira Etapa do Projeto

Seguro saúde - Primeira Etapa do Projeto Seguro saúde - Primeira Etapa do Projeto 01 Pesquisa de mercado em busca das melhores opções de acordo com o perfil e realidade de sua empresa, apresentando as melhores companhias de Seguros e Empresas

Leia mais

A MAIOR REVISTA DE CICLISMO DO MUNDO

A MAIOR REVISTA DE CICLISMO DO MUNDO A MAIOR REVISTA DE CICLISMO DO MUNDO BICYCLING & ROCKY MOUNTAIN A revista Bicycling está chegando ao Brasil. Em 2015 duas edições especiais (julho e novembro) abrem o caminho para a mais importante publicação

Leia mais

www.social1.com.br O BLOG

www.social1.com.br O BLOG O BLOG Sob o comando da jornalista Mirella Martins, o Blog Social 1 aborda temas como moda, decoração, entretenimento, celebridades e gastronomia, estando adaptado a todas as plataformas mobile, além de

Leia mais

Tema do Case Target Simulador de Aposentadoria Socialmente Sustentável. Autores e Coautores Rodrigo Moreira Pádova e Aura Rebelo

Tema do Case Target Simulador de Aposentadoria Socialmente Sustentável. Autores e Coautores Rodrigo Moreira Pádova e Aura Rebelo Tema do Case Target Simulador de Aposentadoria Socialmente Sustentável Autores e Coautores Rodrigo Moreira Pádova e Aura Rebelo Resumo do Case Icatu Seguros desenvolveu um simulador de aposentadoria, que

Leia mais

sobre Um canal multiplataforma, de vanguarda no mercado, com conteúdo relevante, frequente, alinhado às práticas do dia a dia do empreendedor.

sobre Um canal multiplataforma, de vanguarda no mercado, com conteúdo relevante, frequente, alinhado às práticas do dia a dia do empreendedor. Plano Comercial sobre GeraçãoE, Geração Empreendedora Empreendedorismo está na cabeça. Não na idade. GeraçãoE, uma iniciativa do Jornal do Comércio, tem o propósito de se comunicar com empreendedores movidos

Leia mais

Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo

Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo Designers, arquitetos, decoradores, empresários e criativos do mundo todo esperam muito por um acontecimento: a Design Week de

Leia mais

quinta-feira, 10 de março de 11 Mídia Kit - Jan/Fev/Mar 2011

quinta-feira, 10 de março de 11 Mídia Kit - Jan/Fev/Mar 2011 Mídia Kit - Jan/Fev/Mar 2011 O SITE O Guanabara.info é um site que publica notícias, vídeos, reviews e coberturas de eventos relacionados ao mundo da Tecnologia. Graças ao formato do blog, temos um público

Leia mais

Porque se cuidar é coisa de homem. Saúde do homem

Porque se cuidar é coisa de homem. Saúde do homem Porque se cuidar é coisa de homem. Saúde do homem SAÚDE DO HOMEM Por preconceito, muitos homens ainda resistem em procurar orientação médica ou submeter-se a exames preventivos, principalmente os de

Leia mais

Projeto Especial Escolha a Escola do seu Filho

Projeto Especial Escolha a Escola do seu Filho Projeto Especial Escolha a Escola do seu Filho Escolha a Escola do seu Filho Todo fim de ano é igual: pais aflitos à procura de uma boa escola para educar e cuidar de seus filhos. Muitos pedem dicas para

Leia mais

Programa de Educação para a Sustentabilidade 2014/2015

Programa de Educação para a Sustentabilidade 2014/2015 Programa de Educação para a Sustentabilidade 2014/2015 Plano de Atividades Programa de Educação para a Sustentabilidade O Programa de Educação para a Sustentabilidade para o ano letivo 2014/2015 integra

Leia mais

Portal Ethos de RSE 2008-2009

Portal Ethos de RSE 2008-2009 Portal Ethos de RSE 2008-2009 O Portal Institucional do Instituto Ethos é o principal meio de comunicação com as empresas associadas, a mídia, a academia e o público em geral. Criado há nove anos, tornou-se

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL O QUE É? Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação no ambiente digital. Seu propósito é divulgar, conquistar e melhorar a rede

Leia mais

MUITO PRAZER, SOMOS O THEMOODHOOD.com. compartilha experiências.

MUITO PRAZER, SOMOS O THEMOODHOOD.com. compartilha experiências. MÍDIA KIT 2013 MUITO PRAZER, SOMOS O THEMOODHOOD.com. UM portal de esportes radicais que une um novo modelo de e-commerce a um espaço repleto de conteúdo que informa, inspira, dá dicas, diverte, incentiva

Leia mais

UOL Portal A Portal B Portal C

UOL Portal A Portal B Portal C Mulheres na Internet (000) 14.538 12.873 12.272 10.327 UOL Portal A Portal B Portal C Fonte: Ibope NetView Dez/2011 Home + Work Mulheres na Internet (000) 14.538 4.348 1.912 UOL Portal Feminino A Portal

Leia mais

Estratégias em Propaganda e Comunicação

Estratégias em Propaganda e Comunicação Ferramentas Gráficas I Estratégias em Propaganda e Comunicação Tenho meu Briefing. E agora? Planejamento de Campanha Publicitária O QUE VOCÊ DEVE SABER NO INÍCIO O profissional responsável pelo planejamento

Leia mais

Encontro de Coordenadores 2013

Encontro de Coordenadores 2013 Encontro de Coordenadores 2013 Bem-vindos, Coordenadores Júniores! Porque ser um coordenador júnior? Hospital de Câncer de Barretos Hospital São Judas Tadeu (SP) Hospital de Câncer Infantojuvenil (SP)

Leia mais

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Mídia Kit 2016 Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Conceito Muito prazer, somos a Revista Viva Minas! Nos autodefinimos como um veículo de comunicação para leitores

Leia mais

valido de 18/3/2015 à 17/12/2015

valido de 18/3/2015 à 17/12/2015 valido de 18/3/2015 à 17/12/2015 Por Dentro de Minas foi criado para trazer com mais agilidade para quem acessa a notícias, em geral do nosso estado, esporte, entrevista, tudo sobre economia, além de muita

Leia mais

qwertyuiopasdfghjklzxcvbnmqwert yuiopasdfghjklzxcvbnmqwertyuiop asdfghjklzxcvbnmqwertyuiopasdfg CARTA DO CICLISTA GOIANO

qwertyuiopasdfghjklzxcvbnmqwert yuiopasdfghjklzxcvbnmqwertyuiop asdfghjklzxcvbnmqwertyuiopasdfg CARTA DO CICLISTA GOIANO qwertyuiopasdfghjklzxcvbnmqwert yuiopasdfghjklzxcvbnmqwertyuiop asdfghjklzxcvbnmqwertyuiopasdfg CARTA DO CICLISTA GOIANO hjklzxcvbnmqwertyuiopasdfghjklzx Proposta de ciclovias para Goiânia cvbnmqwertyuiopasdfghjklzxcvbn

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

Projeto Cultura Empreendedora

Projeto Cultura Empreendedora Estimular o empreendedorismo em todos os níveis de ensino Projeto Apresentação A geração de empregos no Brasil, principalmente nas regiões mais carentes, depende do Setor Público, sendo as prefeituras

Leia mais

OUTUBRO. um mes PARA RELEMBRAR A IMPORTANCIA DA. prevencao. COMPARTILHE ESSA IDEIA.

OUTUBRO. um mes PARA RELEMBRAR A IMPORTANCIA DA. prevencao. COMPARTILHE ESSA IDEIA. OUTUBRO ROSA ^ um mes PARA RELEMBRAR A IMPORTANCIA DA ~ prevencao. COMPARTILHE ESSA IDEIA. ~ ^ O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete

Leia mais

Mídia Kit. farejapet.com.br

Mídia Kit. farejapet.com.br Mídia Kit farejapet.com.br Plataforma de Marketplace do setor Pet É um ponto de encontro virtual entre donos de animais de estimação e profissionais do segmento Pet para trocar informações e fazer negócios.

Leia mais

Instituto Avon investe R$ 2,1 milhões em Minas Gerais para combate ao Câncer de Mama

Instituto Avon investe R$ 2,1 milhões em Minas Gerais para combate ao Câncer de Mama Instituto Avon investe R$ 2,1 milhões em Minas Gerais para combate ao Câncer de Mama São Paulo, 25 de julho de 2014 Minas Gerais recebeu um reforço de R$ 2,1 milhões na luta contra o câncer de mama. O

Leia mais