35 anos. Raça Cia de Dança. Venha fazer parte da nossa história!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "35 anos. Raça Cia de Dança. Venha fazer parte da nossa história!"

Transcrição

1 35 anos Raça Cia de Dança Venha fazer parte da nossa história!

2 Sua empresa já pensou em reverter parte do valor pago ao Imposto de Renda em um projeto cultural?

3 Incentivar uma iniciativa que envolve cultura, educação e arte no mesmo projeto?

4 E fomentar uma das Companhias de dança mais tradicionais do país?

5 A Raça Cia de Dança busca o apoio de empresas que visam fomentar a cultura, a arte e a educação do nosso país. Em 2015 aprovamos na Lei Rouanet um projeto de comemoração dos 35 anos da Companhia. Conheça agora cada detalhe deste projeto que sua empresa pode fazer parte.

6 RAÇA CIA DE DANÇA A Raça Cia de Dança de São Paulo ao longo de 35 anos vem ganhando espaço no mundo da dança, e consequentemente consolidando o seu trabalho artístico através de fomentos que incentivam a arte. Roseli Rodrigues, fundadora da Companhia, buscou incentivar uma dança que expressasse vitalidade, originando assim uma marca registrada da Raça Cia. de Dança. Durante anos, a Cia. foi referência na modalidade Jazz, entretanto, a constante transformação da cultura fez com que a Raça se transformasse também, fazendo com que a Cia expandisse suas obras para o Contemporâneo, sem esquecer-se das suas raízes. A Cia. já recebeu mais de oitentas prêmios que se tornaram estímulos constantes para que a Raça continuasse buscando o seu espaço na área da Dança. Além disso, a Cia teve a oportunidade de ter em seu repertório coreografias de Roseli Rodrigues, Luis Arrieta, Ivonice Satie, Henrique Rodovalho, e recentemente Jhean Allex. As experiências que a Cia Raça possui abrangem circulação de espetáculos no Brasil, turnês pela Itália e Portugal, workshops, temporadas em São Paulo; e trabalhos voltados a formação de público.

7 RESUMO Em comemoração aos 35 anos de Raça Cia de Dança, a companhia pretende compartilhar sua trajetória. Neste projeto iremos realizar 30 espetáculos, sendo 14 apresentações em São Paulo e o restante em outras cidades do estado e até mesmo fora, como: Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Brasília. Nossa ação artística permeará por espetáculos destinados aos estudantes, workshops e espetáculos para o público espontâneo. OBJETIVO GERAL Compartilhar a trajetória da Raça Cia de dança, difundindo o trabalho artístico desta companhia que se faz presente no panorama da dança no Brasil, ao realizar seu trabalho ao longo de 35 anos. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Propagar a Raça Cia de dança em alguns estados do país, com intuito de compartilhar o trabalho artístico de uma Cia de dança que surgiu na década de 80 e até os dias de hoje continua ativa. Apresentar duas coreografias que possam expressar a história da Cia. através da obra coreografada pela fundadora da Cia "Tango sob dois olhares", e também, "Traços e Linhas", obra recém estreada que possui Jhean Allex como coreografo.

8 Propor um diálogo após os espetáculos destinados aos estudantes de dança, fazendo com que haja um incentivo para que esses estudantes pensem, reflitam e expressem as impressões e interpretações feitas a partir das obras assistidas; Cia. Promover workshops aos estudantes de dança, possibilitando uma experiência prática com os bailarinos da

9 JUSTIFICATIVA A "Raça" Cia de Dança comemorará 35 anos de trajetória e, por isso, gostaríamos de compartilhar nossas experiências com o público específico de dança e o espontâneo. Este projeto visa propagar nosso trabalho em diversos estados do país, rompendo as fronteiras que a Cia esta acostumada, e permitir que o público de outras regiões, além de São Paulo, tenham a oportunidade de conhecer esta Cia que faz parte da história das Companhias de Dança do país. A escolha das obras se deu a partir do desejo de mostrar ao público duas fases relevantes do grupo. A primeira obra é o consagrado "Tango sob dois olhares", coreografado pela fundadora da Cia, a saudosa Roseli Rodrigues. A segunda obra é "Traços e Linhas", do renomado bailarino e coreografo Jhean Allex, que tem um papel fundamental na "Raça", visto que foi um integrante do grupo nos primórdios da companhia. Nossa proposta abrange difundir o trabalho artístico da Raça Cia de Dança para estudantes (de dança ou não) e para o público espontâneo. Entretanto as estratégias de ação serão elaboradas de acordo com o público alvo. Assim, as apresentações voltadas ao público de estudantes de dança ou não, terão as apresentações das obras dessa temporada, e em seguida uma conversa sobre as impressões e interpretações destas obras. Essa conversa sobre o que eles compreenderam das obras tem o intuito estimular esses estudantes a pensar, refletir e expressar o que viram, fazendo uma "leitura" das coreografias. Sabemos a atual situação que o país se encontra, referente à

10 deficiência de interpretação que os jovens possuem. O Programme for International Student Assessment (PISA) Programa Internacional de Avaliação de Estudantes, nos mostra uma avaliação destinada aos estudantes na faixa dos 15 anos, lembrando que é nesta idade que há o termino da escolaridade básica, na maioria dos países.

11 Em 2012, o Brasil ocupou o 55º lugar nesta avaliação que continha 65 países. Ao buscar alternativas fora da educação formal compreendemos que ações artísticas podem fomentar o desenvolvimento destes estudantes. Neste caso, o dispositivo de incentivar a interpretação das obras de dança fará parte de um fomento a leitura, mesmo que seja de uma coreografia. Outra ação a ser desenvolvida, destinada aos estudantes específicos de dança, serão os workshops. Os bailarinos e professores da Cia realizarão vivências com os interessados em conhecer mais sobre a técnica e repertório da Cia. Essas ações irão compor a Abordagem Triangular do Ensino da Arte, proposta por Barbosa (2010) na qual o fazer, o apreciar e o contextualizar são elementos dessa abordagem. Portanto, neste projeto o fazer será expressado através dos workshops que serão oferecidos gratuitamente aos interessados em experimentarem a dança. O elemento apreciar ocorrerá quando o público assistir os espetáculos. Por fim, o contextualizar acontecerá após o espetáculo, quando o elenco e equipe em geral da "Raça" promover um diálogo com o público de estudantes, compartilhando o processo de criação e as diversas impressões e interpretações feitas pelo público.

12 PORQUE APOIAR ESTE PROJETO? A Raça é uma companhia conhecida em todo país, que durante 35 anos realizou inúmeras apresentações no Brasil e no exterior. Portanto, vincular a sua empresa a este projeto será uma forma de divulgar a sua empresa em diversas cidades, ampliando o número de apreciadores da sua empresa. A singularidade deste projeto está nas áreas transversais à dança que envolvem esta proposta. Isso significa que a sua empresa não irá patrocinar apenas um espetáculo de dança, mas também a cultura, educação, formação de público e democratização do acesso a arte. Sabemos que os programas de patrocínios mais eficazes são aqueles ligados ao entretenimento. A população que desfruta ações artísticas e culturais tem a oportunidade de vivenciar uma experiência única, e consequentemente associará as empresas patrocinadoras à esta experiência. O público alvo deste projeto não se limita apenas em uma categoria. Este projeto propõe ações com estudantes de escolas formais, estudantes de dança, público apreciador da arte, e clientes das empresas patrocinadoras.

13 PATROCINADOR OURO (2 cotas) (Acima de R$500 mil) - Logomarca sob chancela Apresenta em todos os anúncios; - Logomarca sob chancela Apresenta em todo o material de divulgação: (cartaz, folder, convite e banner); - Logomarca sob chancela Apresenta no vídeo institucional que a Raça Cia de Dança irá realizar especialmente para este projeto. - Marca citada pelo apresentador sob a chancela Apresenta na abertura do evento; - Terá espaço na abertura do evento para veiculação de vídeo institucional da empresa de até 60 segundos; - Área destinada à colocação de banners nas entradas de acesso ao evento; - Espaço para ações institucionais e promocionais no Hall do Teatro; - Ingressos cortesia para representantes, funcionários e clientes da empresa; - Disponibilização da equipe Raça Cia de Dança para comerciais, anúncios, e outros meios de divulgação, caso haja interesse do patrocinador.

14 - 1 Espetáculo Exclusivo para a empresa; - Durante todo o projeto ofereceremos 1 vez por semana aulas de alongamento na empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa; - Durante todo o projeto ofereceremos 1 vez por semana aulas de zumba na empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa; - Durante todo o projeto estaremos disponíveis para participarmos dos eventos corporativos, através de espetáculos, performance ou flash mob. - Disponibilização de 10 palestras motivacionais para empresas, com o Diretor Geral do Raça: Renan Rodrigues e uma das diretoras artísticas: Isabela Rodrigues (considerada a melhor bailarina do Festival Internacional de Joinville 2015).

15 - Logomarca sob chancela Apresentam (compartilhada pelos 2 patrocinadores) em todos os anúncios; - Logomarca sob chancela Apresentam em todo o material de divulgação (cartaz, folder, convite e banner); - Logomarca sob chancela Apresentam nas redes sociais; - Marca citada pelo apresentador sob a chancela Apresentam na abertura do evento; - Terão espaço na abertura do evento para veiculação de vídeo institucional da empresa de até 30 segundos; - Área destinada à colocação de banners nas entradas de acesso ao evento; - Espaço para ações institucionais e promocionais no Hall do Teatro; - Ingressos cortesia para representantes, funcionários e clientes da empresa. - Disponibilização de pacote de aulas de alongamento para os funcionários da empresa, que contém 20 aulas. Estas aulas poderão ser feitas na própria empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa;

16 - Disponibilização de pacote de aulas de zumba para os funcionários da empresa, que contém 20 aulas. Estas aulas poderão ser feitas na própria empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa; - Disponibilização de 2 palestras motivacionais para empresas, com o Diretor Geral do Raça: Renan Rodrigues e uma das diretoras artísticas: Isabela Rodrigues (considerada a melhor bailarina do Festival Internacional de Joinville 2015).

17 PATROCINADO BRONZE (5 cotas) (Entre R$ 150 à R$ 300 mil) - Logomarca sob chancela Patrocínio em todos os anúncios; - Logomarca sob chancela Patrocínio em todo o material de divulgação (cartaz, folder, convite e banner); - Logomarca sob chancela Patrocínio nas redes sociais; - Marca citada pelo apresentador sob a chancela Patrocínio na abertura do evento; - Cada patrocinador terá espaço na abertura do evento para veiculação de vídeo institucional da empresa de até 30 segundos; - Área destinada à colocação de banners nas entradas de acesso ao evento; - Espaço para ações institucionais e promocionais no Hall do Teatro; - Ingressos cortesia para representantes e/ou funcionários da empresa. - Disponibilização de pacote de aulas de alongamento para os funcionários da empresa, que contém 10 aulas. Estas aulas poderão ser feitas na própria empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa;

18 - Disponibilização de pacote de aulas de zumba para os funcionários da empresa, que contém 10 aulas. Estas aulas poderão ser feitas na própria empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa; - Disponibilização de 1 palestra motivacional para empresas, com o Diretor Geral do Raça: Renan Rodrigues e uma das diretoras artísticas: Isabela Rodrigues (considerada a melhor bailarina do Festival Internacional de Joinville 2015).

19 APOIO CULTURAL (Entre R$50mil à R$150 mil) - Logomarca sob chancela Apoio Cultural em todos os anúncios; - Logomarca sob chancela Apoio Cultural em todo o material de divulgação (cartaz, folder, convite e banner); - Logomarca sob chancela Apoio Cultural nas redes sociais; - Marca citada pelo apresentador sob a chancela Apoio Cultural na abertura do evento; - Ingressos cortesia para representantes e/ou funcionários da empresa. - Disponibilização de pacote de aulas de alongamento para os funcionários da empresa, que contém 5 aulas. Estas aulas poderão ser feitas na própria empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa; - Disponibilização de pacote de aulas de zumba para os funcionários da empresa, que contém 5 aulas. Estas aulas poderão ser feitas na própria empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa; - Disponibilização de 1 palestra motivacional para empresas, com o Diretor Geral do Raça: Renan Rodrigues e uma das diretoras artísticas: Isabela Rodrigues (considerada a melhor bailarina do Festival Internacional de Joinville 2015).

20 APOIE A ARTE. APOIE A CULTURA. APOIE A EDUCAÇÃO. APOIE A RAÇA CIA DE DANÇA. CONTATO: jessicabotossi.producaocultural@yahoo.com.br (Jéssica Botossi - Produtora)

44º FESTIVAL DE INVERNO DA

44º FESTIVAL DE INVERNO DA 44º FESTIVAL DE INVERNO DA DIAMANTINA / MG 15 a 26 de julho de 2012 Universidade Federal de Minas Gerais Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri Prefeitura Municipal de Diamantina Apresentação

Leia mais

PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188

PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188 PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188 Síntese do Projeto Realização de oficinas de dança gratuitas, voltadas para crianças e adolescentes de comunidades carentes,

Leia mais

INCENTIVO FISCAL LEI ROUANET (abatimento de 100% do imposto devido)

INCENTIVO FISCAL LEI ROUANET (abatimento de 100% do imposto devido) INCENTIVO FISCAL LEI ROUANET (abatimento de 100% do imposto devido) O QUE É O Projeto CMIJ Centro de Música e Inclusão para Jovens (www.cmij.org.br) - pretende ampliar a difusão e multiplicar informação

Leia mais

PROPOSTA DE PARCERIA Espetáculo Teatral. Contato: Débora Vieira -(31) 8794-6283 - debora.o.vieira@gmail.com

PROPOSTA DE PARCERIA Espetáculo Teatral. Contato: Débora Vieira -(31) 8794-6283 - debora.o.vieira@gmail.com PROPOSTA DE PARCERIA Espetáculo Teatral Dos Gardenias Social Club Contato: Débora Vieira -(31) 8794-6283 - debora.o.vieira@gmail.com Dos Gardenias Social Club O Dos Gardenias Social Club é um espetáculo

Leia mais

Câmara Brasil-Alemanha

Câmara Brasil-Alemanha Câmara Brasil-Alemanha em curitiba Oportunidades de Patrocínio 2015 O Catálogo de Patrocínio 2015 Para proporcionar visibilidade adicional para às empresas, a Câmara Brasil-Alemanha - Filial Curitiba

Leia mais

INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido)

INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido) INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido) O PROJETO O projeto SP Demo Fest tem como enfoque e objetivo principal, o fomento e incentivo da musicalização de jovens músicos da cidade

Leia mais

ARTEBR SITE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR

ARTEBR SITE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR ARTEBR SITE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR A empresa ARTEBR desenvolve projetos em arte, educação e literatura para diversas instituições culturais brasileiras. Atua nas áreas de consultoria e assessoria em arte

Leia mais

O que é? Justificativa Objetivo Experiência Marketing Quem somos JUSTIFICATIVA

O que é? Justificativa Objetivo Experiência Marketing Quem somos JUSTIFICATIVA O que é? Justificativa Objetivo Experiência Marketing Quem somos JUSTIFICATIVA O projeto se justifica pela necessidade que temos de democratizar o acesso à cultura do nosso país, uma vez que ela reflete

Leia mais

ARTEBR EXPOSIÇÃO DE FERNANDO VILELA CIDADES GRÁFICAS

ARTEBR EXPOSIÇÃO DE FERNANDO VILELA CIDADES GRÁFICAS ARTEBR EXPOSIÇÃO DE FERNANDO VILELA CIDADES GRÁFICAS A empresa ARTEBR desenvolve projetos em arte, educação e literatura para diversas instituições culturais brasileiras. Atua nas áreas de consultoria

Leia mais

HISTÓRIAS EM REDE. Programa de valorização da relação do indivíduo com a empresa, sua identidade, seus vínculos e o sentimento de pertencimento.

HISTÓRIAS EM REDE. Programa de valorização da relação do indivíduo com a empresa, sua identidade, seus vínculos e o sentimento de pertencimento. HISTÓRIAS EM REDE Programa de valorização da relação do indivíduo com a empresa, sua identidade, seus vínculos e o sentimento de pertencimento. O Programa O programa HISTÓRIAS EM REDE é um novo olhar sobre

Leia mais

Plano de Patrocínio TEATRO E CIDADANIA PRONAC: 08 3930. Realização: Promoção: Patrocínio:

Plano de Patrocínio TEATRO E CIDADANIA PRONAC: 08 3930. Realização: Promoção: Patrocínio: Plano de Patrocínio TEATRO E CIDADANIA PRONAC: 08 3930 Realização: Promoção: Patrocínio: Resumo Executivo Acreditamos que a cultura efetua uma transformação na vida das pessoas, no sentido de ampliar seu

Leia mais

O MUSICAL PROPOSTA DE PATROCÍNIO

O MUSICAL PROPOSTA DE PATROCÍNIO O MUSICAL PROPOSTA DE PATROCÍNIO O MUSICAL - APRESENTAÇÃO O projeto Cássia Eller - O Musical presta uma homenagem à vida e à obra desta que foi uma das mais talentosas cantoras da história brasileira.

Leia mais

ontem depois de uma peça de Renata Bortoleto

ontem depois de uma peça de Renata Bortoleto ontem depois de uma peça de Renata Bortoleto a história A peça Depois de Ontem apresenta a relação de um menino de oito anos em seu conflito com a mãe alcoólatra. De um lado, uma criança que só queria

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Página - 2

APRESENTAÇÃO. Página - 2 Página - 1 APRESENTAÇÃO O Congresso Carioca de Educação Física nasceu da necessidade de se fazer um evento destinado a esse segmento na cidade do Rio de Janeiro. A primeira edição aconteceu em agosto de

Leia mais

PRIMEIRO PLANO 2012 FESTIVAL DE CINEMA DE JUIZ DE FORA E MERCOCIDADES

PRIMEIRO PLANO 2012 FESTIVAL DE CINEMA DE JUIZ DE FORA E MERCOCIDADES PRIMEIRO PLANO 2012 FESTIVAL DE CINEMA DE JUIZ DE FORA E MERCOCIDADES APRESENTAÇÃO Criado em 2002, o Primeiro Plano Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades foi pioneiro por não existir no país

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. a 4 EDIÇÃO 2014/2015 layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 layout.indd 2 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO PRÊMIO MULHERES

Leia mais

Projeto de Lei Rouanet

Projeto de Lei Rouanet Projeto de Lei Rouanet 1 SUMÁRIO O Projeto 3 Objetivos 4 Justifi cativa 5 Fotos da Apresentação Benefi cios N do Pronac e valor total do projeto Cota Ouro Cota Prata Cota Bronze Cota Welcome Coffe 6 8

Leia mais

Projeto Cultura Empreendedora

Projeto Cultura Empreendedora Estimular o empreendedorismo em todos os níveis de ensino Projeto Apresentação A geração de empregos no Brasil, principalmente nas regiões mais carentes, depende do Setor Público, sendo as prefeituras

Leia mais

Lúmini Art Centro de Pesquisa, Cultura e Ação Social. O Projeto Social Luminando

Lúmini Art Centro de Pesquisa, Cultura e Ação Social. O Projeto Social Luminando Lúmini Art Centro de Pesquisa, Cultura e Ação Social O Projeto Social Luminando O LUMINANDO O Luminando surgiu como uma ferramenta de combate à exclusão social de crianças e adolescentes de comunidades

Leia mais

Programa de Responsabilidade Socioambiental

Programa de Responsabilidade Socioambiental Programa de Responsabilidade Socioambiental Conheça o Programa de Responsabilidade Socioambiental da BAESA e da ENERCAN e saiba como ajudar sua comunidade Você já deve ter ouvido falar da BAESA e da ENERCAN.

Leia mais

oportunidades de investimento 9 de abril

oportunidades de investimento 9 de abril oportunidades de investimento Fórum 2015 da ASAP 9 de abril 1 QUEM SOMOS A Aliança para a Saúde Populacional - ASAP, é uma entidade sem fins econômicos, cuja meta é estimular ações de Gestão de Saúde Populacional

Leia mais

Oi FUTURO ABRE INSCRIÇÕES PARA EDITAL DO PROGRAMA Oi NOVOS BRASIS 2012

Oi FUTURO ABRE INSCRIÇÕES PARA EDITAL DO PROGRAMA Oi NOVOS BRASIS 2012 Oi FUTURO ABRE INSCRIÇÕES PARA EDITAL DO PROGRAMA Oi NOVOS BRASIS 2012 Programa vai selecionar projetos socioambientais para receberem apoio técnico e financeiro Instituto de responsabilidade social da

Leia mais

Surge então dentro desse contexto:

Surge então dentro desse contexto: Hoje no Brasil projetos literários representam menos de 1% dos projetos culturais que são realizados no País. E os projetos literários existentes são em sua maioria feiras de livros. A nossa ideia surgiu

Leia mais

Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR

Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR - Evento será no dia 13 de novembro, a partir das 19h, começando com apresentação do grupo Teatro Para Alguém com espetáculo que

Leia mais

Rio + Música = Cultura

Rio + Música = Cultura 2013 Rio + Música = Cultura A ORGANIZAÇÃO A Casa da Arte de Educar nasceu da reunião de educadores das favelas com profissionais de educação que buscavam colaborar para a qualificação da educação pública

Leia mais

AMAZONAS JAZZ FESTIVAL

AMAZONAS JAZZ FESTIVAL AMAZONAS JAZZ FESTIVAL sobre a EBC Criada em 2007 para instituir o Sistema Público de Comunicação, a Empresa Brasil de Comunicação é formada pela TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil, Radioagência

Leia mais

O Projeto O projeto consiste em um espetáculo de Teatro, cênico/ musical com foco nas questões de sustentabilidade e meio ambiente destinado ao público infantil entre 06 e 12 anos. O projeto teatral proporcionará,

Leia mais

A Ricardo Maia Produções Artísticas apresenta a seguir uma seleção de projetos culturais que têm como tema principal a sustentabilidade.

A Ricardo Maia Produções Artísticas apresenta a seguir uma seleção de projetos culturais que têm como tema principal a sustentabilidade. A Ricardo Maia Produções Artísticas apresenta a seguir uma seleção de projetos culturais que têm como tema principal a sustentabilidade. Considerando o crescente interesse geral de mobilização sobre o

Leia mais

A Tecnologia da Informação aplicada no Desenvolvimento do Turismo na região Centro Oeste: Contextualização.

A Tecnologia da Informação aplicada no Desenvolvimento do Turismo na região Centro Oeste: Contextualização. Apresentação Condomínio de TI é a entidade de empresas ligadas a Tecnologia da Informação (TI) provendo um conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação que visam permitir

Leia mais

sz propaganda propaganda sz consulting sz webdesign sz branding sz design um novo começo. um novo começo. além da marca e muito mais

sz propaganda propaganda sz consulting sz webdesign sz branding sz design um novo começo. um novo começo. além da marca e muito mais sz propaganda um novo começo. propaganda sz um novo começo. sz consulting maximizando resultados sz branding além da marca sz design e muito mais sz webdesign sem portas fechadas Planejamento estratégico,

Leia mais

PROJETO CENA-ESPETÁCULO

PROJETO CENA-ESPETÁCULO PROJETO CENA-ESPETÁCULO :: OBSERVATÓRIO DE CRIAÇÃO DO GALPÃO CINE HORTO :: Após acompanhar o sucesso de diversos espetáculos, experimentados inicialmente no formato de cena curta no Festival de Cenas Curtas,

Leia mais

PLANO COMERCIAL. 03 a 06. de Agosto de 2015. Centro de Convenções Goiânia - GO. Realização: Promoção:

PLANO COMERCIAL. 03 a 06. de Agosto de 2015. Centro de Convenções Goiânia - GO. Realização: Promoção: PLANO COMERCIAL O melhoramento de plantas, o futuro da agricultura e a soberania nacional 03 a 06 de Agosto de 2015 Centro de Convenções Goiânia - GO Realização: Promoção: APRESENTAÇÃO A Associação Brasileira

Leia mais

RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS NOME DA AÇÃO HISTÓRICO DA AÇÃO. Somos o Projeto Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação.

RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS NOME DA AÇÃO HISTÓRICO DA AÇÃO. Somos o Projeto Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação. RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS NOME DA AÇÃO Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação HISTÓRICO DA AÇÃO Somos o Projeto Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação. Trabalhamos com experimentação,

Leia mais

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES INTRODUÇÃO Há 46 anos o Guia Quatro Rodas realiza reportagens turísticas, rodoviárias e gastronômicas por todo Brasil. Já a revista Viagem e Turismo completa 16 anos

Leia mais

O que é o Projeto Cine Gira Brasil

O que é o Projeto Cine Gira Brasil O que é o Projeto Cine Gira Brasil O Cine Gira Brasil é um projeto de cinema itinerante aprovado pelo Ministério da Cultura via artigo n o 18 da Lei Rouanet, que permite que empresas deduzam o valor investido

Leia mais

Proposta de Patrocínio 4º Encontro com o Mercado - América do Sul

Proposta de Patrocínio 4º Encontro com o Mercado - América do Sul Proposta de Patrocínio º Encontro com o Mercado - América do Sul LUBES EM FOCO 201: 7 ANOS 28 e 29 de maio de 201 Local: Centro de Convenções SulAmérica Rio de Janeiro RJ Visando trazer para o nosso público

Leia mais

11 de maio de 2011. Análise do uso dos Resultados _ Proposta Técnica

11 de maio de 2011. Análise do uso dos Resultados _ Proposta Técnica 11 de maio de 2011 Análise do uso dos Resultados _ Proposta Técnica 1 ANÁLISE DOS RESULTADOS DO SPAECE-ALFA E DAS AVALIAÇÕES DO PRÊMIO ESCOLA NOTA DEZ _ 2ª Etapa 1. INTRODUÇÃO Em 1990, o Sistema de Avaliação

Leia mais

A INSTITUIÇÃO A Aquarela é uma associação sem fins lucrativos que visa prestar orientação adequada e atendimento direcionado para crianças, adolescentes, jovens e adultos com Autismo, bem como dar orientações

Leia mais

PROJETO DE COMERCIALIZAÇÃO

PROJETO DE COMERCIALIZAÇÃO PROGRAME-SE PARA PARTICIPAR DO EVENTO OFICIAL DA SUINOCULTURA BRASILEIRA. Centro de Convenções e Eposições Epo Dom Pedro PROJETO DE COMERCIALIZAÇÃO INFORMAÇÕES: (43) 305-53 - abraves015@fbeventos.com Promoção

Leia mais

/midiakit v2.1 2012 peta on xx

/midiakit v2.1 2012 peta on xx /midiakit v2.1 2012 petaxxon / apresentando O Cifras foi criado em 2003 como o primeiro site de cifras na internet com desenhos de acordes e troca de tom. Após todos esses anos no ar, o Cifras é hoje um

Leia mais

Desafios da EJA: flexibilidade, diversidade e profissionalização PNLD 2014

Desafios da EJA: flexibilidade, diversidade e profissionalização PNLD 2014 Desafios da EJA: flexibilidade, diversidade e profissionalização Levantamento das questões de interesse Perfil dos alunos, suas necessidades e expectativas; Condições de trabalho e expectativas dos professores;

Leia mais

Pronac Nº 1111032 Você em Cenna é um concurso cultural que irá eleger atores e atrizes amadores de todo o país, que enviarão vídeos de suas performances para votação popular e de júri especializado. Os

Leia mais

Comemoração da 1ª semana de Meio Ambiente do Município de Chuvisca/RS

Comemoração da 1ª semana de Meio Ambiente do Município de Chuvisca/RS Comemoração da 1ª semana de Meio Ambiente do Município de Chuvisca/RS Sustentabilidade: Reflexões sobre a temática ambiental P R E F E I T O M U N I C I P A L E R V I N O W A C H H O L S V I C E - P R

Leia mais

GERANDO VALOR PARA PESSOAS E EMPRESAS.

GERANDO VALOR PARA PESSOAS E EMPRESAS. GERANDO VALOR PARA PESSOAS E EMPRESAS. A Abreu, Barbosa e Viveiros Advogados é uma sólida empresa de assessoria jurídica nos mais variados ramos do Direito Corporativo, diferenciando-se pela experiência

Leia mais

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO Integrado Ações de Merchandising Imagem ilustrativa. GLOBO.COM THE VOICE A Globo.com propõe a extensão das ações de merchandising na TV, criando envolvimento e interação da

Leia mais

PROJETO: SEMANA LITERÁRIA: LEITURA, CIDADANIA E VIDA

PROJETO: SEMANA LITERÁRIA: LEITURA, CIDADANIA E VIDA PROJETO: SEMANA LITERÁRIA: LEITURA, CIDADANIA E VIDA Giruá, outubro de 2014. 1.DADOS DE IDENTIFICAÇÃO 1.1. NOME DO PROJETO: SEMANA LITERÁRIA: LEITURA, CIDADANIA E VIDA 1.2. PÚBLICO ALVO Alunos e professores

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

T E M E X E, G U R I!

T E M E X E, G U R I! APRESENTAÇÃO DA ENTIDADE T E M E E, G U R I! A Associação Santa Cruz do Sul Chacais, entidade sem fins lucrativos e com foco na pratica esportiva, inscrita no CNPJ sob o n 13.631.001/0001-86, registrada

Leia mais

FORMANDO AS LIDERANÇAS DO FUTURO

FORMANDO AS LIDERANÇAS DO FUTURO Fundação Carlos Chagas Difusão de Idéias dezembro/2006 página 1 FORMANDO AS LIDERANÇAS DO FUTURO Fúlvia Rosemberg: analisa ações de inclusão e apresenta programa voltado para a formação de novas lideranças

Leia mais

PROJETO DE LEITURA E ESCRITA LEITURA NA PONTA DA LÍNGUA E ESCRITA NA PONTA DO LÁPIS

PROJETO DE LEITURA E ESCRITA LEITURA NA PONTA DA LÍNGUA E ESCRITA NA PONTA DO LÁPIS PROJETO DE LEITURA E ESCRITA LEITURA NA PONTA DA LÍNGUA E ESCRITA NA PONTA DO LÁPIS A língua é um sistema que se estrutura no uso e para o uso, escrito e falado, sempre contextualizado. (Autor desconhecido)

Leia mais

Suas palestras são personalizadas de acordo com o evento e perfil do público, sempre interativas e provocando reflexões sobre temas diversos

Suas palestras são personalizadas de acordo com o evento e perfil do público, sempre interativas e provocando reflexões sobre temas diversos Serginho GROISMAN PERFIL Serginho Groisman é considerado um dos mais populares apresentadores e formadores de opinião da televisão brasileira. Em suas palestras, o entusiasmo pela vida contagia o público

Leia mais

No Brasil, a Shell contratou a ONG Dialog para desenvolver e operar o Programa, que possui três objetivos principais:

No Brasil, a Shell contratou a ONG Dialog para desenvolver e operar o Programa, que possui três objetivos principais: PROJETO DA SHELL BRASIL LTDA: INICIATIVA JOVEM Apresentação O IniciativaJovem é um programa de empreendedorismo que oferece suporte e estrutura para que jovens empreendedores de 18 a 30 anos desenvolvam

Leia mais

Transformando o presente, construindo o amanhã.

Transformando o presente, construindo o amanhã. Transformando o presente, construindo o amanhã. Primeira sede em 1988 História No dia 23 de novembro de 1988, a Fundação Belgo-Mineira foi oficialmente constituída, a fim de promover ações de marketing

Leia mais

PESSOAL PONTO MIDIAKIT

PESSOAL PONTO MIDIAKIT MIDIAKIT PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS DA MARCA PESSOAL PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 1 MARKETING PESSOAL É

Leia mais

OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO

OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO OPORTUNIDADES DE 1 QUEM SOMOS A Aliança para a Saúde Populacional - ASAP é uma entidade sem fins econômicos, cuja meta é estimular a promoção da saúde das populações através do desenvolvimento de ações

Leia mais

Um dos mais tradicionais festivais de música da América Latina. 7 a 27 de Jan 2016

Um dos mais tradicionais festivais de música da América Latina. 7 a 27 de Jan 2016 Um dos mais tradicionais festivais de música da América Latina 7 a 27 de Jan 2016 A Fundação Cultural de Curitiba, a maior realizadora de projetos culturais do Paraná, acredita que o RELACIONAMENTO IMPORTANTES

Leia mais

Carta Convite Apoio Institucional

Carta Convite Apoio Institucional Carta Convite Apoio Institucional Quem trilha novos caminhos, deve refazer-se durante a jornada. 2 22 de julho de 2012 Texto do rodapé aqui Convite A Dynamica Consultoria convida sua empresa a fazer parte

Leia mais

VERDE TV e a Sustentabilidade na comunidade

VERDE TV e a Sustentabilidade na comunidade Caravana Cultural VERDE TV e a Sustentabilidade na comunidade Desenvolvimento sustentável : É o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender

Leia mais

Prezados futuros psicólogos,

Prezados futuros psicólogos, Prezados futuros psicólogos, Na disciplina Processo de Mediação já caracterizamos o que é um processo de mediação, sua função social e os benefícios decorrentes desse tipo de trabalho em contextos em que

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sousa Fundação Municipal de Cultura Sandoval Silva de Assis

Prefeitura Municipal de Sousa Fundação Municipal de Cultura Sandoval Silva de Assis 12 a 14 DE JULHO 2013 I - INTRODUÇÃO: A FUNDAÇÃO MUNICÍPAL DE CULTURA DE CULTURA, apresenta o projeto Festival Sertanejo da Canção, que será realizado nos dos dias 12, 13 e 14 de Julho de 2013 com a finalidade

Leia mais

PRÁTICA PROFISSIONAL INTEGRADA: Uma estratégia de integração curricular

PRÁTICA PROFISSIONAL INTEGRADA: Uma estratégia de integração curricular PRÁTICA PROFISSIONAL INTEGRADA: Uma estratégia de integração curricular Daiele Zuquetto Rosa 1 Resumo: O presente trabalho objetiva socializar uma das estratégias de integração curricular em aplicação

Leia mais

CINEMA NOSSO. Ação educacional pela democratização e convergência do audiovisual

CINEMA NOSSO. Ação educacional pela democratização e convergência do audiovisual CINEMA NOSSO escola audiovisual Ação educacional pela democratização e convergência do audiovisual Nossa História Em Agosto de 2000, um grupo de duzentos jovens de áreas populares cariocas foi reunido

Leia mais

Relatório de comunicação digital da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis Janeiro a Julho/2012

Relatório de comunicação digital da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis Janeiro a Julho/2012 Relatório de comunicação digital da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis Janeiro a Julho/2012 Índice Apresentação...2 Público-alvo...2 Plataformas utilizadas: Ning...3 Twitter...4 Facebook...5

Leia mais

Apresenta: Realização: Idealização e Organização:

Apresenta: Realização: Idealização e Organização: Apresenta: Realização: Idealização e Organização: Índices da Leitura 50% da população brasileira nunca leu um livro. Três fatores se destacam para essa triste realidade brasileira: Falta de acessibilidade

Leia mais

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Teatro de Anônimo apresentam

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Teatro de Anônimo apresentam Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Teatro de Anônimo apresentam EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA POLO CARIOCA DE CIRCO CASA ESCOLA BENJAMIM Inscrições Abertas!

Leia mais

O Programa de Música e Orquestra Instituto GPA foi criado em 1999 para apoiar adolescentes e jovens a terem um futuro melhor.

O Programa de Música e Orquestra Instituto GPA foi criado em 1999 para apoiar adolescentes e jovens a terem um futuro melhor. Programa de Música & Orquestra Instituto GPA Instituto GPA Criado em novembro de 1998, o Instituto GPA, desde sua origem, é responsável por dar forma à vocação do Grupo de contribuir para o desenvolvimento

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) procura

Leia mais

3 ETAPAS JULHO SETEMBRO NOVEMBRO MAIS DE 400 ATLETAS

3 ETAPAS JULHO SETEMBRO NOVEMBRO MAIS DE 400 ATLETAS 3 ETAPAS JULHO SETEMBRO NOVEMBRO 2013 MAIS DE 400 ATLETAS Circuito Potiguar de Tênis Um novo evento para o calendário potiguar de grandes competições. O Circuito Potiguar de Tênis será realizado no mais

Leia mais

12 A16 JUNHO PLANOS DE PATROCÍNIO DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS.

12 A16 JUNHO PLANOS DE PATROCÍNIO DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. 10anos fenahabit.com.br REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. feirafabricon.com.br DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. PLANOS DE PATROCÍNIO

Leia mais

Escola de esportes na Natureza

Escola de esportes na Natureza Escola de esportes na Natureza INTRODUÇÃO O Brasil reúne condições ideais para a prática de esportes na Natureza. Temos temperaturas do ar e da água amenas, clima relativamente calmo e uma infinidade de

Leia mais

ARTEBR LIVRO SABORES DO BRASIL

ARTEBR LIVRO SABORES DO BRASIL ARTEBR LIVRO SABORES DO BRASIL A empresa ARTEBR desenvolve projetos em arte, educação e literatura para diversas instituições culturais brasileiras. Atua nas áreas de consultoria e assessoria em arte e

Leia mais

Virada Sustentável 2013

Virada Sustentável 2013 Virada Sustentável 2013 A Virada Sustentável Inspirada na Virada Cultural de São Paulo, é provavelmente a maior reunião de atrações culturais e recreativas ligadas aos temas de sustentabilidade já realizada

Leia mais

Bazar das Nações é uma exposição itinerante que tem como objetivo pesquisar, documentar, exibir e divulgar os tradicionais Mercados Centrais,

Bazar das Nações é uma exposição itinerante que tem como objetivo pesquisar, documentar, exibir e divulgar os tradicionais Mercados Centrais, Bazar das Nações é uma exposição itinerante que tem como objetivo pesquisar, documentar, exibir e divulgar os tradicionais Mercados Centrais, oriundos do Brasil Colônia próximos aos portos e alfândegas,

Leia mais

DIRETRIZES PARA O PATROCÍNIO CULTURAL

DIRETRIZES PARA O PATROCÍNIO CULTURAL DIRETRIZES PARA O PATROCÍNIO CULTURAL A Brookfield Incorporações é hoje uma das maiores incorporadoras do país. Resultado da integração de três reconhecidas empresas do mercado imobiliário Brascan Residential,

Leia mais

Carta de Projetos SÃO PAULO 2016

Carta de Projetos SÃO PAULO 2016 Carta de Projetos SÃO PAULO 2016 1. Parcerias Institucionais Se sua empresa acredita que pode ser agente ativa de uma transformação social, envolvendo moradores de comunidades precárias em todo o Brasil,

Leia mais

Projeto de Digitalização de Jornais do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102700

Projeto de Digitalização de Jornais do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102700 Projeto de Digitalização de Jornais do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102700 Valor total do Projeto: R$ 2.283.138,52 Apresentação: O jornal A Gazeta foi comprado por Cásper Líbero em 1918. Produziu

Leia mais

INCLUSÃO DIGITAL ATRAVÉS DE CURSOS DE INFORMÁTICA NA ULBRA CAMPUS GUAÍBA

INCLUSÃO DIGITAL ATRAVÉS DE CURSOS DE INFORMÁTICA NA ULBRA CAMPUS GUAÍBA INCLUSÃO DIGITAL ATRAVÉS DE CURSOS DE INFORMÁTICA NA ULBRA CAMPUS GUAÍBA Daniele Pinto Andres RESUMO Este artigo aborda uma análise das atividades realizadas na ULBRA de Guaíba sobre os cursos de informática

Leia mais

Plano de Patrocínio. PROJETO: V Feira do Livro de Curitiba PRONAC: 09 1565

Plano de Patrocínio. PROJETO: V Feira do Livro de Curitiba PRONAC: 09 1565 Plano de Patrocínio PROJETO: PRONAC: 09 1565 o projeto Curitiba é a sétima cidade mais populosa do Brasil e a maior do sul do país, com uma população, aproximada, de 1.828.092 habitantes. É a principal

Leia mais

Sistema Maxi no Ensino Fundamental I

Sistema Maxi no Ensino Fundamental I Sistema Maxi no Ensino Fundamental I Características do segmento Ensino Fundamental: Anos Iniciais compreende do 1º ao 5º ano a criança ingressa no 1º ano aos 6 anos de idade Fonte: shutterstock.com Material

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES A Feira do Empreendedor é promovida pelo Sebrae desde 1992 em todos os estados do país. É considerado o maior evento presencial de

Leia mais

Projeto aprovado na Lei de Incentivo Fiscal ICMS de Minas Gerais. Protocolo: 1649/001/2011

Projeto aprovado na Lei de Incentivo Fiscal ICMS de Minas Gerais. Protocolo: 1649/001/2011 Projeto aprovado na Lei de Incentivo Fiscal ICMS de Minas Gerais. Protocolo: 1649/001/2011 A TURNÊ Trazendo releituras de trilhas sonoras famosas com um sotaque bastante pessoal, o Quinteto São do Mato

Leia mais

PATROCÍNIO. 21 de setembro de 2015. Hard skills impulsionando seus projetos OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: OURO MINAS PALACE HOTEL PROPOSTA DE

PATROCÍNIO. 21 de setembro de 2015. Hard skills impulsionando seus projetos OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: OURO MINAS PALACE HOTEL PROPOSTA DE OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: Hard skills impulsionando seus projetos PROPOSTA DE PATROCÍNIO 21 de setembro de 2015 OURO MINAS PALACE HOTEL BELO HORIZONTE MG REALIZAÇÃO Rua Tomé de Souza, 67, 3º andar,

Leia mais

Projeto Joinville In Concert

Projeto Joinville In Concert Projeto Joinville In Concert Relevância do Projeto O Festival Joinville In Concert pretende colocar Santa Catarina no calendário de grandes eventos voltados à divulgação e intercâmbio cultural entre as

Leia mais

Apoio Institucional. Pronac - 15 2209

Apoio Institucional. Pronac - 15 2209 Apoio Institucional Pronac - 15 2209 Resumo da Proposta Cultural: O Salão de Humor de Curitiba pretende reunir diversas atividades artísticas e culturais relacionadas ao universo dos quadrinhos. Exposição

Leia mais

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não Eu pratico, e você? APRESENTAÇÃO Desde 2009, a RÁDIO ITATIAIA realiza, em parceria com empresas, um importante convite à sociedade mineira. Mais do que um projeto, o PRATIQUE GENTILEZA é uma convocação

Leia mais

MERCADO&CULTURA GASTRONÔMICA

MERCADO&CULTURA GASTRONÔMICA MERCADO&CULTURA GASTRONÔMICA Chefs estrelados preparando comida de rua para o grande público. O CONCEITO COMIDA DE RUA TEM UM CONTETO UNDERGROUND ATRATIVO, NÃO CUSTA CARO, VEM COM FARTURA, NÃO TEM FRESCURA.

Leia mais

ABEC ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ESPORTES E CULTURA DE RIO CLARO

ABEC ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ESPORTES E CULTURA DE RIO CLARO Quem somos Atuando desde 2010, a ABEC ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ESPORTES E CULTURA DE RIO CLARO é pessoa jurídica de direito privado, entidade beneficente que não faz discriminação ou distinção de qualquer

Leia mais

ARTEBR EXPOSIÇÃO LUGARES

ARTEBR EXPOSIÇÃO LUGARES ARTEBR EXPOSIÇÃO LUGARES A empresa ARTEBR desenvolve projetos em arte, educação e literatura para diversas instituições culturais brasileiras. Atua nas áreas de consultoria e assessoria em arte e educação,

Leia mais

Regulamento de Atividades Complementares

Regulamento de Atividades Complementares Regulamento de Atividades Complementares Regulamento do Registro de Atividades Complementares O presente regulamento normatiza o registro das Atividades Complementares em acordo com o artigo 3º, da Lei

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO PROJETO

APRESENTAÇÃO DO PROJETO PRONAC N. 148285 APRESENTAÇÃO DO PROJETO Anjos da Noite Teatro (18 anos); apresenta o projeto Cadê a água!? com a montagem do Espetáculo Teatral Cadê a água!? e sua Circulação por 07 cidades de Santa

Leia mais

INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE PROJETOS TEMÁTICOS E ATIVIDADES NA IX SEMANA ACADÊMICA, VIII JORNADA CIENTÍFICA.

INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE PROJETOS TEMÁTICOS E ATIVIDADES NA IX SEMANA ACADÊMICA, VIII JORNADA CIENTÍFICA. EDITAL Nº05/2015 INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE PROJETOS TEMÁTICOS E ATIVIDADES NA IX SEMANA ACADÊMICA, VIII JORNADA CIENTÍFICA. A do Rio de Janeiro - IFRJ - Campus Paracambi torna público o presente documento,

Leia mais

Banda Real. Preservando a cultura no palco

Banda Real. Preservando a cultura no palco Banda Real Preservando a cultura no palco Período proposto: setembro a dezembro de 2014 Proposta: Gravar um DVD, em uma noite especialmente germânica com a participação de grupos folclóricos alemães, um

Leia mais

10º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO

10º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO 10º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO Há uma década, o Prêmio MASTERINSTAL vem contribuindo para ampliar a visibilidade e o posicionamento da atividade no mercado nacional. O conjunto das melhores

Leia mais

DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO

DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO GESTÃO Durante o evento também é realizado momentos de debate, visando disseminar as melhores práticas de gestão das empresas vencedoras dos Prêmios

Leia mais

CARAVANA DO GURI PROPOSTA DE PATROCÍNIO LEI ROUANET CULTURA E HUMOR POR TODO O RIO GRANDE

CARAVANA DO GURI PROPOSTA DE PATROCÍNIO LEI ROUANET CULTURA E HUMOR POR TODO O RIO GRANDE CARAVANA DO GURI PROPOSTA DE PATROCÍNIO LEI ROUANET CULTURA E HUMOR POR TODO O RIO GRANDE CARAVANA DO GURI CULTURA E HUMOR POR TODO O RIO GRANDE Contemplado pela Lei Rouanet, o projeto Caravana do Guri

Leia mais

InfoReggae - Edição 17 Grupos: Makala Música & Dança 01 de novembro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior

InfoReggae - Edição 17 Grupos: Makala Música & Dança 01 de novembro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior O Grupo Cultural AfroReggae é uma organização que luta pela transformação social e, através da cultura e da arte, desperta potencialidades artísticas que elevam a autoestima de jovens das camadas populares.

Leia mais

O Currículo das Séries Iniciais e a Educação para a Saúde

O Currículo das Séries Iniciais e a Educação para a Saúde Nas séries iniciais do ensino fundamental, o currículo enfatiza a assimilação de conceitos e busca desenvolver as estruturas cognitivas. Ele procura fornecer aos alunos condições necessárias para aprendizagens

Leia mais

II Encontro de Ciência e Tecnologia FARO/IJN. Edital 2015. Tema: LUZ, CIÊNCIA E VIDA.

II Encontro de Ciência e Tecnologia FARO/IJN. Edital 2015. Tema: LUZ, CIÊNCIA E VIDA. II Encontro de Ciência e Tecnologia FARO/IJN Edital 2015 Tema: LUZ, CIÊNCIA E VIDA. A Direção da Faculdade de Rondônia FARO/IJN torna público, por meio deste edital, as informações para realização do II

Leia mais

Política de doação de Mídia Social

Política de doação de Mídia Social Política de doação de Mídia Social 1.Objetivo A presente política tem como objetivo definir critérios institucionais para cada modalidade de parceria em Mídia Social estabelecida pela Rede Gazeta e adotada

Leia mais