QI Química Inteligente Soluções e Especialidades Ltda. Não é esperado que se bioacumule. Toxicidade em ambiente aquático não conhecida.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "QI Química Inteligente Soluções e Especialidades Ltda. Não é esperado que se bioacumule. Toxicidade em ambiente aquático não conhecida."

Transcrição

1 1. Identificação do Produto e da Empresa. Nome da Empresa: Nome Comercial: QI Química Inteligente Soluções e Especialidades Ltda. QI SOFT COLD 2. Identificação de perigos. Perigos específicos: Principais sintomas: Irritação. Classificação de perigo do produto químico: (Com base nos dados disponíveis para classificação)* Perigos mais importantes: Efeitos do produto Efeitos adversos à saúde humana: Efeitos ambientais: Perigos físicos e químicos: Perigos específicos: Principais sintomas: Pode causar irritação em contato com a pele e olhos. Não é esperado que se bioacumule. Toxicidade em ambiente aquático não conhecida. Quando aquecido pode gerar produtos tóxicos de decomposição. Não inflamável. Irritação. Classificação de perigo do produto químico: Com base nos dados disponíveis para classificação* Toxicidade Aguda Oral Não classificado Sistema de classificação utilizado: Norma ABNT 14725:2009 Parte 2. Adoção do Sistema Globalmente Harmonizado para Classificação e Rotulagem de Produtos Químicos (GHS), ONU. Visão geral de emergência: Elementos apropriados da rotulagem: Dados não disponíveis para rotulagem. 3. Composição e informações sobre os ingredientes. Este produto químico é uma mistura. Nome químico: Emulsão aquosa de polidimetilsiloxano Impurezas que contribuem para o perigo: Nenhuma em particular. 4. Medidas de Primeiros Socorros. Medidas de primeiros socorros Inalação: Remover o paciente para o ar fresco. Monitorar desconforto respiratório. Se houver dificuldade na respiração ou tosse administrar oxigênio e procurar auxílio médico. Contato com a pele: Contato com os olhos: Remover as roupas contaminadas e lavar a área exposta com água e sabão neutro por pelo menos 15 minutos. Se irritação persistir, procurar auxílio médico. Lavar com água abundante por pelo menos 15 minutos. Se desconforto ou irritação persistir, procurar auxílio médico.

2 Ingestão: Não induzir ao vômito. Dar de beber grande quantidade de água se vítima estiver consciente. Procurar auxílio médico imediatamente. Ações que devem ser evitadas: Proteção para o prestador de socorros: Notas para o médico: Não disponíveis. Tratar sintomaticamente. 5. Medidas de Combate a Incêndio. Meios de extinção apropriados: Meios de extinção não recomendados: Perigos específicos referentes às medidas: Métodos específicos de combate a incêndio: Água, espuma, pó químico e dióxido de carbono (CO2). Dependendo dos outros materiais envolvidos no incêndio. Jatos d água. Não disponíveis. Use spray d água para esfriar as embalagens envolvidas no incêndio. Proteção das pessoas envolvidas no combate ao incêndio: Perigos específicos da combustão do produto químico: Usar aparelhos de respiração autônoma e vestuário de proteção individual para evitar o contato com a pele e os olhos. Pode emite fumos e vapores irritantes. 6. Medidas de Controle para Derramamento ou Vazamento. Precauções pessoais: Evitar contato com pele, olhos. Evitar inalação e ingestão. Evitar respirar vapores. Em caso de derramamento ou vazamento ver seção 8 da Fispq. Precauções ao meio ambiente: Não permitir que o produto atinja cursos d água. Procedimentos de emergência e sistemas de alarme: não aplicável. Métodos de limpeza: Recolher a maior quantidade possível com material absorvente inerte em um recipiente limpo, para posterior descarte. Lavar com água em abundância que também deve ser recolhida para descarte. Prevenção de perigos secundários: Diferenças na ação de grandes e pequenos vazamentos: 7. Manuseio e Armazenamento. Manuseio Medidas técnicas apropriadas: Prevenção de exposição do trabalhador: com a pele e olhos. Prevenção de incêndio e explosão: Precauções e orientações para manuseio seguro: Medidas de higiene apropriadas: produto. Utilizar os EPI s descritos na seção 8. Evitar contato Manter produto afastado de fontes de ignição. Ventilação geral no recinto é recomendável. Evitar contato com oxidantes fortes. Não permitir que o produto atinja cursos d água. Não comer, beber ou fumar durante o manuseio do Armazenamento Medidas técnicas apropriadas: Condições adequadas: fechada. Condições que devem ser evitadas: Materiais para embalagens: Adequados: Armazenar em local seco e ventilado. Manter a embalagem Calor e congelamento. Separar de materiais incompatíveis. Original.

3 8. Controles de Exposição e Proteção Pessoal. Parâmetros de controle específicos: Limites de exposição ocupacional: Indicadores biológicos: Medidas de controle de engenharia: Ventilação geral no recinto é recomendável. Equipamentos de proteção individual apropriados: Proteção dos olhos/face: Óculos de segurança. Proteção da pele e do corpo: Vestuário de proteção, calças e camisa de manga longa. Proteção respiratória: Não se faz necessário com ventilação adequada. Precauções especiais: Chuveiro e lava-olhos de emergência. 9. Propriedades Físico Químicas. Os dados físico-químicos apresentados abaixo são valores típicos e não devem ser interpretados como uma especificação. Aspecto: Líquido límpido incolor a lev. esbranquiçado Odor: característico ph: 4,0 5,0 Ponto de fusão: : Ponto de ebulição: > 100ºC Ponto de fulgor: Taxa de evaporação: Inflamabilidade: Pressão de vapor: Densidade de vapor: Densidade: Solubilidade: Solúvel em água Coeficiente de partição n-octanol/água: Temperatura de auto ignição: Temperatura de decomposição:. Viscosidade: Limite inferior/superior de explosividade: 10. Estabilidade e Reatividade. Estabilidade química: pressão. Reatividade: Possibilidade de reações perigosas: Condições a serem evitadas: Materiais ou substância incompatíveis: Produtos perigosos da decomposição: Estável nas condições normais de temperatura e Não conhecidas. Calor excessivo e congelamento. Oxidantes fortes. Pode emitir fumos irritantes e tóxicos. 11. Informações Toxicológicas. Informações de acordo com as diferentes vias de exposição: Dados para material de composição similar (valor estimado): Toxicidade aguda: Oral (ratos): DL50: > mg/kg Inalação (ratos): Dermal (ratos):

4 Corrosão/irritação da pele: Pode ser irritante para pele. Lesões oculares graves/irritação oculares: Pode ser irritante para os olhos. Sensibilização respiratória ou da pele: Mutagenicidade em células germinativas: Carcinogenicidade: Toxicidade à reprodução e lactação: Toxicidade sistêmica para certos órgãos-alvos- exposição única: Toxicidade sistêmica para órgãos-alvos específico-exposições repetidas: Perigo por aspiração: Toxicidade crônica: Principais sintomas: Efeitos específicos: Substâncias que podem causar Interação: Aditivos: Potecialização: Sinergia: 12. Informações Ecológicas. Efeitos ambientais, comportamento e impactos do produto. Ecotoxicidade: Persistência e degradabilidade: Potencial bioacumulativo: Mobilidade no solo: Outros efeitos adversos: Não é esperado que se bioacumule. Toxicidade em ambiente aquático não conhecida. 13. Considerações Sobre Tratamento e Disposição. Método recomendados para tratamento e disposição aplicados ao: Produto: Restos do produto: Embalagem usada: 14. Informações para o Transporte. Regulamentações nacionais e internacionais Terrestre: Hidroviário: Aéreo: 15. Regulamentações. Produto não classificado pela ONU como perigoso para o transporte. 16. Outras Informações. Prazo de validade: 06 meses

5 Necessidades especiais de treinamento: Não existem. Usos recomendados e possíveis restrições ao produto químico : Somente para uso industrial. Referências bibliográficas: 1) ABNT NBR :2009 2) GHS Book, Globally Harmonized System of Classification and Labeling of Chemicals (GHS) Purple Book, ) Recommendation on the transports of dangerous goods, Manual of Tests and Criteria, United Nations (Manual de Ensaios e Critérios da ONU). 4) Fichas de Segurança de fornecedores de matéria-prima. A QI Química Inteligente Soluções e Especialidades Ltda. recomenda a cada cliente ou usuário que receber esta Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico que a estude cuidadosamente a fim de conhecer os perigos associados ao produto. As informações aqui contidas são originárias de fontes confiáveis, contudo, nenhuma garantia expressa ou implícita é dada. As informações aqui apresentadas são pertinentes apenas ao produto em sua embalagem original. Uma vez que as condições de uso do produto não estão sob o controle da QI Química Inteligente Soluções e Especialidades Ltda., é de responsabilidade do usuário determinar as condições necessárias para o uso seguro do mesmo. A QI Química Inteligente Soluções e Especialidades Ltda. não se responsabiliza por perdas, danos ou despesas relacionadas ao manuseio, estocagem, utilização ou descarte de produto, reparação de prejuízos ou indenizações de qualquer espécie.

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos. Produto: QI IG CI 1. Identificação do Produto e da Empresa.

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos. Produto: QI IG CI 1. Identificação do Produto e da Empresa. 1. Identificação do Produto e da Empresa. Nome Comercial: Principais usos recomendados: Nome da Empresa: Endereço: QI IG CI Produto para uso industrial QI - QUÍMICA INTELIGENTE SOLUÇÕES LTDA. Rua Cezinando

Leia mais

MANUAL DE SEGURANÇA SINTETICON - 46

MANUAL DE SEGURANÇA SINTETICON - 46 MANUAL DE SEGURANÇA SINTETICON - 46 Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico 1. Identificação do produto e da empresa. Nome do Produto: SINTETICON 46 Número FISPQ: 340195 Nome da Empresa: Consenso

Leia mais

Nome da substância ou mistura: LITE`N FOAMY ANTISEPTIC B Versão: 1

Nome da substância ou mistura: LITE`N FOAMY ANTISEPTIC B Versão: 1 . Identificação 68 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): LITE`N FOAMY ANTISEPTIC B Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Sabonete de Espuma Anti - Séptico Código interno

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: CASEÍNA LÁCTEA Fornecedor: Multichemie Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda. R. Howard Archibald Acheson Jr., 652 Jd. da Glória

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Farelo de Soja Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Farelo de Soja Versão: 1 . Identificação 9 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Farelo de Soja Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Alimentício Código interno de identificação da substância

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: EOSINA AMARELADA - Código interno de identificação do produto: E1007 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

REAGENTE GENCO CL-OT

REAGENTE GENCO CL-OT Revisão: 06 FISPQ nº: 029 Data: 06/2016 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Nome do produto: Principais usos recomendados: Reagente GENCO CL-OT Produto utilizado

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AT FLOC BLUE POLICLORETO DE ALUMÍNIO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AT FLOC BLUE POLICLORETO DE ALUMÍNIO Página 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto AT Floc Blue Uso recomendado Produto Tratamento para Piscinas Nome da Empresa ATcllor Química do Brasil Ltda Endereço Rua João Augusto de Carvalho, 135 Werneck,

Leia mais

Nome da substância ou mistura: CONTEMPO V Versão: 1

Nome da substância ou mistura: CONTEMPO V Versão: 1 . Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): CONTEMPO V Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Limpa Carpetes e Tapetes Código interno de identificação da substância

Leia mais

FISPQ (Em conformidade com NBR :2009)

FISPQ (Em conformidade com NBR :2009) 26/0/20. Identificação do Produto e da Empresa (Em conformidade com NBR 4725-4:2009) 34 de 6 Nome do Produto (nome comercial): Sorbato de Potássio Código interno de identificação do produto: 0M00007/03000035/7/256/45/940/28/33/34/47/469/470/53820000047/6M00007/80000

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. AT BOARD CLEAN Página 1 de 7 TENSOATIVO ANIÔNICO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. AT BOARD CLEAN Página 1 de 7 TENSOATIVO ANIÔNICO AT BOARD CLEAN Página 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto AT Board Clean Uso recomendado Limpa Bordas para Piscinas Nome da Empresa ATcllor Química do Brasil Ltda Endereço Rua João Augusto de Carvalho,

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ REAGENTE GENCO AT2. Revisão: 06 FISPQ nº: 031 Data: 06/2016 Página 1 de 6

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ REAGENTE GENCO AT2. Revisão: 06 FISPQ nº: 031 Data: 06/2016 Página 1 de 6 REAGENTE GENCO AT2 Revisão: 06 FISPQ nº: 031 Data: 06/2016 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Nome do produto: Principais usos recomendados: Reagente GENCO

Leia mais

Nome da substância ou mistura: ANTIESPUMANTE Versão: 2

Nome da substância ou mistura: ANTIESPUMANTE Versão: 2 1. Identificação 1 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): ANTIESPUMANTE Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Emulsão Antiespumante Código interno de identificação da

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Clorela Versão: 2

Nome da substância ou mistura: Clorela Versão: 2 04/1/014 1. Identificação 1 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Clorela Principais usos recomendados para a substância ou mistura: repor nutrientes, vitaminas e sais minerais Código interno

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: CITRATO DE AMONIO - Código interno de identificação do produto: C1028 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: SOLUÇÃO TAMPÃO ph 7 - Código interno de identificação do produto: S1036 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20 Revisão: 05 Aprovação: 08/10/2018 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Rize 20. - 010121. - Utilizado para limpeza de fórmicas,

Leia mais

REAGENTE GENCO CL-OT Revisão: 10 FISPQ nº: 029 Data: 05/09/18 Página 1 de 6

REAGENTE GENCO CL-OT Revisão: 10 FISPQ nº: 029 Data: 05/09/18 Página 1 de 6 Revisão: 10 FISPQ nº: 029 Data: 05/09/18 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Nome do produto: Reagente GENCO CL-OT Principais usos recomendados: Produto

Leia mais

Nome da substância ou mistura: FRESH AIR LENNOX Versão: 1

Nome da substância ou mistura: FRESH AIR LENNOX Versão: 1 0/02/206. Identificação 04 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): FRESH AIR LENNOX Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Neutralizador de Odores Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: HEAVY WASH Versão: 1

Nome da substância ou mistura: HEAVY WASH Versão: 1 09/09/205. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): HEAVY WASH Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Detergente de Uso Geral Código interno de identificação

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: HIDRÓXIDO DE ALUMÍNIO - Código interno de identificação do produto: H1009 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais

Nome da substância ou mistura: HOTSPAR Versão: FISPQ Nº 1

Nome da substância ou mistura: HOTSPAR Versão: FISPQ Nº 1 . Identificação 2 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): HOTSPAR Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Tratamento de água de Torres e Caldeiras Código interno de identificação

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20 Revisão: 03 Aprovação: 10/06/2015 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Rize 20. - 010121. - Utilizado para limpeza de fórmicas,

Leia mais

Nome da substância ou mistura: CLOROSPAR Versão: 1

Nome da substância ou mistura: CLOROSPAR Versão: 1 . Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): CLOROSPAR Principais usos recomendados para a substância ou mistura: BACTERICIDA Código interno de identificação da substância ou mistura:

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Descrição Revisão: Adequação a versão 2014 da norma, item 8. Página: 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto Óleo solúvel Vonder. Código interno de identificação 1 litro 5129020050,

Leia mais

Nome da substância ou mistura: UPPER LIMITS Versão: 1

Nome da substância ou mistura: UPPER LIMITS Versão: 1 3/08/205. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): UPPER LIMITS Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Emulsão Aquosa Código interno de identificação da substância

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ. REAGENTE GENCO ph. Revisão: 06 FISPQ nº: 076 Data: 06/2016 Página 1 de 6

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ. REAGENTE GENCO ph. Revisão: 06 FISPQ nº: 076 Data: 06/2016 Página 1 de 6 Revisão: 06 FISPQ nº: 076 Data: 06/2016 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Nome do produto: Principais usos recomendados: Reagente GENCO PH Produto utilizado

Leia mais

Natureza química: Mistura Ingredientes: CAS N. A. CLASSIFICAÇÃO CONTEÚDO Restaurador Dental Curado Nenhum - 100%

Natureza química: Mistura Ingredientes: CAS N. A. CLASSIFICAÇÃO CONTEÚDO Restaurador Dental Curado Nenhum - 100% Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do material: Brava Block Uso do material: Resina Curada para Restauração. Fabricado por: Dentscare Ltda, Avenida Edgar Nelson Meister, 474, Joinville,

Leia mais

Ficha de informação de segurança de produtos químicos (FISPQ) SABONETE DESENGRAXANTE V+LIMPO

Ficha de informação de segurança de produtos químicos (FISPQ) SABONETE DESENGRAXANTE V+LIMPO Ficha de informação de segurança de produtos químicos (FISPQ) Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 Data da última revisão: 07.12.17 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Nome comercial: Sabonete

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Biotide Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Biotide Versão: 1 28/0/204. Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Biotide Principais usos recomendados para a substância ou mistura: ingrediente natural para nutrição animal obtido de uma cepa

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) REMOTRIZE

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) REMOTRIZE Revisão: 05 Aprovação: 08/10/2016 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Remotrize. - 010197. - Usado para remoção de ceras

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: CASEÍNA - Código interno de identificação do produto: C1014 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda - Endereço:

Leia mais

Nome da substância ou mistura: GOLDEN GLO Versão: 3

Nome da substância ou mistura: GOLDEN GLO Versão: 3 1. Identificação 4 1 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): GOLDEN GLO Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Detergente Lava Louças Código interno de identificação da

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: EDTA SAL DISSODICO - Código interno de identificação do produto: E1004 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

FISPQ Nº: 063 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betuforma MM 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Código do Produto:

FISPQ Nº: 063 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betuforma MM 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Código do Produto: FISPQ Nº: 063 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betuforma MM 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Betuforma MM Código do Produto:025360200. Nome da Empresa:Betumat

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto Rejuntalit Acrílico Marfim Nome da empresa Argalit Indústria de Revestimentos Ltda. Endereço

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: NITRATO DE CÁLCIO - Código interno de identificação do produto: N1006 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

Produto: Argamassa Assentamento ACI,ACII, ACIII

Produto: Argamassa Assentamento ACI,ACII, ACIII Data da Última Revisão: 22/08/2013 Versão: 1 1. Identificação: Nome da Substância ou mistura (nome comercial): Argamassa Assentamento ACI,ACII, ACIII Código interno de identificação do produto: Ver seção

Leia mais

Nome da substância ou mistura: WATERLESS HAND CLEANER LÍQUIDO Data da última revisão 10/03/2016. Versão: 1

Nome da substância ou mistura: WATERLESS HAND CLEANER LÍQUIDO Data da última revisão 10/03/2016. Versão: 1 66. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): WATERLESS HAND CLEANER LÍQUIDO Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Sabonete Liquido Desengraxante Código interno

Leia mais

Nome da substância ou mistura: PREMIUM WOOD POLISH Versão: 1

Nome da substância ou mistura: PREMIUM WOOD POLISH Versão: 1 . Identificação 02 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): PREMIUM WOOD POLISH Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Lustra Móveis Código interno de identificação da substância

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: CLORETO DE ALUMÍNIO - Código interno de identificação do produto: C1036 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico BORRACHA DE ESTIRENO E BUTADIENO SSBR Basile Química Ind. e Com. Ltda.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico BORRACHA DE ESTIRENO E BUTADIENO SSBR Basile Química Ind. e Com. Ltda. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: SSBR 1502 Principais usos recomendados: Fabricação de compostos e artefatos para borracha. Cas number: 9003-55-8 Empresa:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: METABISSULFITO DE POTÁSSIO - Código interno de identificação do produto: M1005 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico - 1 - : 012/2013 Elaborada: 29/09/2013 - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código interno: Empresa: FLEXOTOM INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Leia mais

Outros Perigos: A aplicação do produto diretamente sobre a polpa dental pode causar irritação e dano irreversível (morte pulpar).

Outros Perigos: A aplicação do produto diretamente sobre a polpa dental pode causar irritação e dano irreversível (morte pulpar). Página 1 de 8 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do material: ION-Z (líquido). Uso do material: Restaurador Dental. Fabricado por: Dentscare Ltda, Avenida Edgar Nelson Meister, 474, Joinville,

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AT DAILY BLUE SULFATO CÚPRICO PENTAHIDRATADO/POLIQUATERNÁRIO AMÔNIO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AT DAILY BLUE SULFATO CÚPRICO PENTAHIDRATADO/POLIQUATERNÁRIO AMÔNIO Página 1 de 8 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto AT Daily Blue Uso recomendado Algicida Manutenção para Piscinas Nome da Empresa ATcllor Química do Brasil Ltda Endereço Rua João Augusto de Carvalho, 135

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 500

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 500 Revisão: 03 Aprovação: 18/06/2015 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Rize 500. - 010918. - Usado para desengraxar com ação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: MARINE FRESH Versão: 2

Nome da substância ou mistura: MARINE FRESH Versão: 2 7/08/015 1. Identificação 3 1 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): MARINE FRESH Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Desinfetante de Uso Geral Código interno de identificação

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: SUBCARBONATO DE BISMUTO - Código interno de identificação do produto: S1039 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: ÁCIDO ASCÓRBICO - Código interno de identificação do produto: A1022 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda -

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: CLORETO DE COBALTO (OSO) 6H 2O - Código interno de identificação do produto: C2122 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nº: 014 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betufrio 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Betufrio Código do Produto:021060003, 021060050, 021060120, 021060200.

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) DESINFECT RZ

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) DESINFECT RZ Revisão: 03 Aprovação: 10/6/2015 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Desinfect RZ. - 010900 / 011133 / 010949 / 010133.

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: CARBONATO DE LÍTIO - Código interno de identificação do produto: C1006 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

Nome da substância ou mistura: SD-20 Versão: 1

Nome da substância ou mistura: SD-20 Versão: 1 22/0/205. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): SD-20 Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Detergente de Uso Geral Código interno de identificação da

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: OXALATO DE POTÁSSIO - Código interno de identificação do produto: O1005 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

Nome da substância ou mistura: YELLOW PINE Versão: 1

Nome da substância ou mistura: YELLOW PINE Versão: 1 03/06/20. Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): YELLOW PINE Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Detergente Desengordurante Código interno de identificação

Leia mais

REAGENTE GENCO - AT1 Revisão: 06 FISPQ nº: 030 Data: 06/2016 Página 1 de 6

REAGENTE GENCO - AT1 Revisão: 06 FISPQ nº: 030 Data: 06/2016 Página 1 de 6 REAGENTE GENCO - AT1 Revisão: 06 FISPQ nº: 030 Data: 06/2016 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Nome do produto: Principais usos recomendados: Reagente

Leia mais

COMPLETE Fluido para radiadores PU Amarelo

COMPLETE Fluido para radiadores PU Amarelo 1.IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código interno: PU AMARELO 1300 836 Empresa: Telefone de emergência: Revise Comércio LTDA (19) 3518-7100 Endereço: Fax nº: Rua Francisco Ceará Barbosa,

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: TRIS HIDROXIMETIL AMINOMETANO - Código interno de identificação do produto: T1027 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais

Nome da substância ou mistura: RUMENPAC (MONENSINA 20%) Versão: 1

Nome da substância ou mistura: RUMENPAC (MONENSINA 20%) Versão: 1 . Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): RUMENPAC (MONENSINA 20%) Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Premix Animal Código interno de identificação da

Leia mais

Nome da substância ou mistura: L- Triptofano 98% Versão: 2

Nome da substância ou mistura: L- Triptofano 98% Versão: 2 14/01/014 1. Identificação 34 1 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): L- Triptofano 98% Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Aditivo Nutricional para Alimentação Animal

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CAULIM. Carga para borracha. Basile Química Ind. e Com. Ltda.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CAULIM. Carga para borracha. Basile Química Ind. e Com. Ltda. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: Carga para borracha. Cas number: 1332-58-7 Empresa: Endereço: Basile Química Ind. e

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: SELÊNIO EM PÓ - Código interno de identificação do produto: S1004 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda - Endereço:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: CITRATO DE SÓDIO DIHIDRATADO - Código interno de identificação do produto: C1033 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais

Nome da substância ou mistura: SOLVFRESH Versão: 1

Nome da substância ou mistura: SOLVFRESH Versão: 1 08/0/205. Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): SOLVFRESH Principais usos recomendados para a substância ou mistura: DETERGENTE DESENGORDURANTE Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: LC MULTIUSO Versão: 2

Nome da substância ou mistura: LC MULTIUSO Versão: 2 7/08/015 1. Identificação 1 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): LC MULTIUSO Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Limpador de Uso Geral Código interno de identificação

Leia mais

FISPQ (Em conformidade com NBR :2009)

FISPQ (Em conformidade com NBR :2009) 8/0/20. Identificação do Produto e da Empresa (Em conformidade com NBR 4725-4:2009) 23 de 6 Nome do Produto (nome comercial): Eritorbato de Sódio Código interno de identificação do produto: 02000206/030000094/95/96/03000055/90000094/200000094

Leia mais

FISPQ FICHA DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. conformidade com ABNT - NBR 14725:2014

FISPQ FICHA DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. conformidade com ABNT - NBR 14725:2014 FISPQ Em FICHA DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS conformidade com ABNT - NBR 14725:2014 Data da última revisão: 26/06/2017 Página: 01/06 1 IDENTIFICAÇÃO Nome da substância ou mistura (nome comercial):

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Extrato seco de kawa Kawa Versão: 2

Nome da substância ou mistura: Extrato seco de kawa Kawa Versão: 2 30/07/015 1. Identificação 13 1 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Extrato seco de kawa Kawa Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Ansiolitico Código interno de identificação

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: BORATO DE SÓDIO - Código interno de identificação do produto: B1020 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda -

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: TIOSSULFATO DE SODIO - Código interno de identificação do produto: T1016 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

Nome da substância ou mistura: CLEAN SCREEN Versão: 1

Nome da substância ou mistura: CLEAN SCREEN Versão: 1 0/02/206. Identificação 05 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): CLEAN SCREEN Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Limpa Monitores Código interno de identificação da

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico GRANULADO ESCURO BRASILEIRO TIPO 1 (GEB-1) Não há (produto natural)

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico GRANULADO ESCURO BRASILEIRO TIPO 1 (GEB-1) Não há (produto natural) Folha: 1 / 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: GRANULADO ESCURO BRASILEIRO TIPO 1 Código Interno: GEB-1 Principais usos recomendados: Matéria prima para borracha. Cas number: Empresa:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO em acordo com NBR

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO em acordo com NBR ÚLTIMA REVISÃO 03/04/2017 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO Nome comercial Principal(is) uso(s) Nome da empresa Endereço Telefone para contato/ Fax Telefone para emergências E-mail Coloração A Aerojet Brasileira

Leia mais

Nome da substância ou mistura: XTRACTION II Versão: 2

Nome da substância ou mistura: XTRACTION II Versão: 2 1. Identificação 7 1 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): XTRACTION II Principais usos recomendados para a substância ou mistura: DETERGENTE Código interno de identificação da substância

Leia mais

RIZE S-2. Lavar com água corrente durante 15 minutos e se persistir e a irritação consulte

RIZE S-2. Lavar com água corrente durante 15 minutos e se persistir e a irritação consulte 01 14/08/2012 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Rize S-2 Empresa: Telefax: 2501-8216 / 2241-2122 e-mail: rizelar@rizelar.com.br Rizelar Ind. e Com. de Artigo de Limpeza Ltda. Rua

Leia mais

Nome da substância ou mistura: A.L-SEAL Versão: 2

Nome da substância ou mistura: A.L-SEAL Versão: 2 08/08/017 1. Identificação 88 1 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): A.L-SEAL Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Pós Dipping - Selante Código interno de identificação

Leia mais

Princípio ativo: Cloreto de Alquil Dimetil Benzil Amônio CAS N

Princípio ativo: Cloreto de Alquil Dimetil Benzil Amônio CAS N 1 IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto: Desinfetante Econômico (Lavanda, Eucalipto, Jasmim, Pinho, Citrus e Floral). Aplicação: Desinfecção de pias, banheiros, pisos etc. Estado físico: Líquido Embalagem: Frascos

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PRODUTOS QUÍMICOS POMBIL

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PRODUTOS QUÍMICOS POMBIL Página: 1/7 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código interno de identificação: 30047 Principais usos recomendado: Repelente para pombos, pardais, morcegos e formigas. Nome da empresa:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PRODUTOS QUÍMICOS RATIL

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PRODUTOS QUÍMICOS RATIL Página: 1/7 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código interno de identificação: 300 Principais usos recomendados: Armadilha adesiva de cola indicada para captura de camundongos

Leia mais

Nome da substância ou mistura: LIMPA VIDROS Versão: 1

Nome da substância ou mistura: LIMPA VIDROS Versão: 1 09/09/205. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): LIMPA VIDROS Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Detergente Limpa Vidros Código interno de identificação

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PRODUTO ELEVADOR DE ALCALINIDADE

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PRODUTO ELEVADOR DE ALCALINIDADE Página: 1/9 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PRODUTO ELEVADOR DE ALCALINIDADE 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: ELEVADOR DE ALCALINIDADE Nome da Empresa: Hidroall

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CARBONATO DE CÁLCIO CARBONATO DE CALCIO. Carga para borracha.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CARBONATO DE CÁLCIO CARBONATO DE CALCIO. Carga para borracha. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: CARBONATO DE CALCIO CARBONATO DE CALCIO Carga para borracha. Cas number: 471-34-1 Empresa:

Leia mais

Nome da substância ou mistura: SSE CARPET PRESPRAY & SPOTTER Versão: 1

Nome da substância ou mistura: SSE CARPET PRESPRAY & SPOTTER Versão: 1 . Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): SSE CARPET PRESPRAY & SPOTTER Principais usos recomendados para a substância ou mistura: DETERGENTE Código interno de identificação

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR Phoenix PX 4000 Prata 0025 Página : 1 / 6

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR Phoenix PX 4000 Prata 0025 Página : 1 / 6 Phoenix PX 4000 Prata 0025 Página : 1 / 6 1 Identificação do produto e da empresa Nome do produto (nome comercial) Phoenix PX 4000 Prata 0025 Código interno de identificação do produto nº Material : 187953

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: TIMEROSAL - Código interno de identificação do produto: T1009 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda - Endereço:

Leia mais

Principais usos recomendados: Tingimento por esgotamento e pad batch de fibras celulósicas e suas misturas em todos os tipos de artigos.

Principais usos recomendados: Tingimento por esgotamento e pad batch de fibras celulósicas e suas misturas em todos os tipos de artigos. Revisão: 03 Data: 24/07/2017 Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: AZUL MARINHO TIAFIX AFGB Principais usos recomendados: Tingimento por esgotamento e pad batch de fibras celulósicas e suas misturas

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: GLICERINA - Código interno de identificação do produto: G1005 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda - Endereço:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: FENOLFTALEÍNA - Código interno de identificação do produto: F1005 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda - Endereço:

Leia mais

Nome da substância ou mistura: SPARTAGARD TECIDOS Versão: 3

Nome da substância ou mistura: SPARTAGARD TECIDOS Versão: 3 0/01/2017 1. Identificação 1 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): SPARTAGARD TECIDOS Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Emulsão de Silicone Código interno de identificação

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: FLUORETO DE AMÔNIO - Código interno de identificação do produto: F1017 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

Comércio de Produtos Químicos

Comércio de Produtos Químicos Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Nome do produto: Brancol CAS: 100-42 - 5 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÃO SOBRE OS INGREDIENTES Tipo de Produto: Natureza

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: ÁCIDO L (+) TARTÁRICO - Código interno de identificação do produto: A1063 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: ETER DE PETROLEO 30-70 - Código interno de identificação do produto: E1015 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais