1. APRESENTAÇÃO: Principais recursos :
|
|
|
- Elisa Ferretti Belo
- 7 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1
2 1. APRESENTAÇÃO: A central 5S é a mais prática solução de segurança para pequenos e médios ambientes. Os recursos de programação e o valor competitivo tornam este produto aplicável à maioria dos projetos de proteção eletrônica no dia a dia das empresas de instalação. Principais recursos : 5 setores de alarme, sendo 1 temporizado ( setor 5 ) Tempos de entrada e saída do setor 5 totalmente programável; Tempo de rearme de sirene fixo em 4 minutos; Acionamento por chave ou controle remoto; Fácil programação através de 03 teclas de navegação com indicação por LEDS no formato binário; Função bypass de setor; Carregador embutido na própria central ( trafo AC /12V-500mA não incluso ); Comunica- se com central de segurança no protocolo CONTACT ID.
3 2. PROGRAMAÇÃO DA CENTRAL: A 5S é fácil de programar. Para que o usuário possa programá- la, a central deve estar desligada, ou seja, o led que indica LIGADO deve estar apagado, conforme a figura 2.a. Então: Figura 2.a- central no modo desligada. Pressione a tecla ENTER e mantenha-a pressionada até que a central emita um sinal sonoro de 6 bip s consecutivos. Após esse sinal, o led LIGADO fica piscando e o led (1) fica aceso, indicando que o comando foi aceito e que a 5S está em modo de programação, conforme a figura 2.b. Figura 2.b- central no modo de programação. São apenas 7 ENDEREÇOS que o usuário pode navegar, dos quais, 6 ENDEREÇOS para programação da central e 1 ENDEREÇOS para sair de programação: ENDEREÇO 1- Programação do tempo de espera para inicio de discagem. ENDEREÇO 2- Intervalo do teste periódico da central (no caso de monitoramento). ENDEREÇO 3- Programação do tipo de discagem (DTMF ou DECÁDICA). ENDEREÇO 4- Programação do tempo de entrada e saída do setor 5 (temporizado). ENDEREÇO 5- Programação do número de conta do cliente. ENDEREÇO 6- Programação do número de telefone. ENDEREÇO 7- Sai de programação.
4 Regra geral: Escolha o ENDEREÇO que você quer programar e pressione a tecla ENTER (observe o sinal sonoro de 2 bip s indicando que você entrou no campo de programação do endereço escolhido). A central 5S entra em programação sempre iniciando pelo ENDEREÇO 1. Para sair de cada ENDEREÇO, você deve pressionar a tecla ENTER (observe o sinal sonoro de 4 bip s indicando que a programação foi aceita no ENDEREÇO escolhido). Para continuar programando, escolha outro ENDEREÇO através das teclas de navegação ( e ). Cada ENDEREÇO de programação tem seu valor máximo e mínimo em seu CAMPO, portanto, o usuário não consegue ultrapassar esses extremos. Dica : Se durante o processo de programação você se perder, basta pressionar a tecla ENTER ( 4 bips, vc saiu de da programação e entrou na rotina de endereço ; 2 bips, vc estava na rotina de endereço e entrou em programação ). Não se esqueça que, para encerrar o processo e sair da programação geral da central, é necessário fazê-lo através do endereço 7.
5 2.1. ENDEREÇO 1: (TEMPO DE ESPERA) Tempo de espera, é o tempo em segundos que a central 5S aguarda para iniciar a discagem depois de ocupar a linha telefônica. Pode variar entre 1 e 5 segundos. Siga as regras gerais para entrar em modo programação, escolha o ENDEREÇO 1 conforme a figura 2.1.a. Figura 2.1.a- central indicando que está no ENDEREÇO 1. Pressione a tecla ENTER (observe os 2 bip s). Será carregado e mostrado nos led s o valor da última programação que esteja gravado na memória, conforme exemplifica a figura 2.1.b. Observe: S1 aceso = valor 01 S2 aceso = valor 02 S3 aceso = valor 04 S4 aceso = valor 08 S5 aceso = valor 16 Figura 2.1.b- central indicando 3 segundos (1 + 2 acesos = 3). Para obter um valor, é necessário fazer a soma do(s) número(s) entre parênteses indicado acima de cada led aceso. Para melhor entendimento, acompanhe o exemplo à seguir.
6 Tempo de espera de 2 segundos => S2 (valor 02) aceso => soma = 02. Tempo de espera de 3 segundos => S1 (valor 01) e S2 (valor 02) acesos => soma = 03. Tempo de espera de 5 segundos => S1 (valor 01) e S4 (valor 04) acesos => soma = 05. Agora escolha o tempo de espera desejado fazendo a soma dos valores dos led s que ficam acesos. Use as teclas ( e ) para navegar pelos led s. Escolhido o valor desejado, pressione a tecla ENTER para confirmar e um sinal sonoro de 4 bip s será emitido pela central informando que a programação foi aceita e volta para a função ENDEREÇO. OBSERVAÇÃO: Os procedimentos de programação citado no ENDEREÇO 1 são válidos para todos os outros ENDEREÇOS.
7 2.2. ENDEREÇO 2: (TEMPO DE INTERVALO DE AUTOTESTE PERIÓDICO) Neste ENDEREÇO, o usuário tem a opção de programar os seguintes tempos: 0 (autoteste desligado), 1, 3, 6, 12 ou 24 horas de intervalo. Observe a figura 2.2.a. Figura 2.2.a- central indicando que está no ENDEREÇO 2. Pressione a tecla ENTER (observe os 2 bip s). Será carregado e mostrado nos led s o valor da última programação que esteja gravado na memória, conforme exemplifica a figura 2.2.b. Figura 2.2.b- central indicando intervalo de auto teste de 24 horas ( acesos = 24). Todos os leds apagados = sem supervisão S1/1 aceso = supervisão de 1 em 1 hora S1 e S2 acesos = supervisão de 3 em 3 horas S2 e S3 acesos = supervisão de 6 em 6 horas S3 e S4 acesos = supervisão de 12 em 12 horas S4 e S5 acesos = supervisão de 24 em 24 horas Agora escolha o intervalo de auto teste desejado fazendo a soma dos valores dos led s que ficam acesos. Use as teclas ( e ) para navegar pelos led s.
8 Escolhido o valor desejado, pressione a tecla ENTER para confirmar e um sinal sonoro de 4 bip s será emitido pela central informando que a programação foi aceita voltando para a função ENDEREÇO.
9 2.3. ENDEREÇO 3: (PROGRAMAÇÃO DO TIPO DE DISCAGEM) Neste ENDEREÇO, o usuário tem a opção de programar os seguintes tipos de discagem: DECÁDICO ou DTMF. Observe a figura 2.3.a. Figura 2.3.a- central indicando que está no ENDEREÇO 3 (1 + 2 acesos = 3). Pressione a tecla ENTER (observe os 2 bip s). Será carregado e mostrado nos led s o valor da última programação que esteja gravado na memória, conforme exemplifica a figura 2.3.b. Figura 2.3.b- central indicando tipo de discagem decádico. Agora escolha o tipo de discagem desejado, representado pelo led que fica aceso. Use as teclas ( e ) para navegar pelos led s. S1 aceso = decádico S2 aceso = dtmf Escolhido o valor desejado, pressione a tecla ENTER para confirmar e um sinal sonoro de 4 bip s será emitido pela central informando que a programação foi aceita voltando para a função ENDEREÇO.
10 2.4. ENDEREÇO 4: (PROGRAMAÇÃO DO TEMPO SETOR TEMPORIZADO) Neste ENDEREÇO, o usuário tem a opção de programar os seguintes tempos: 15 segundos, 30 segundos, 1 minuto ou 2 minutos. Observe a figura 2.4.a. Figura 2.4.a- central indicando que está no ENDEREÇO 4. Pressione a tecla ENTER (observe os 2 bip s). Será carregado e mostrado nos led s o valor da última programação que esteja gravado na memória, conforme exemplifica a figura 2.4.b. Figura 2.4.b- central indicando tempo do setor temporizado em 15 segundos. Agora escolha o tempo do setor temporizado desejado, representado pelo(s) led (s) que fica(m) aceso(s). Use as teclas ( e ) para navegar pelos led s. O alor escolhido serve Tanto ao tempo de entrada como o tempo de saída do setor 5 S1 aceso = 15 segundos S2 aceso = 30 segundos S1 e S2 acesos = 1 minuto S3 aceso = 2 minutos
11 Escolhido o valor desejado, pressione a tecla ENTER para confirmar e um sinal sonoro de 4 bip s será emitido pela central informando que a programação foi aceita voltando para a função ENDEREÇO ENDEREÇO 5: (PROGRAMAÇÃO DO CÓDIGO DO CLIENTE) Neste ENDEREÇO, o usuário tem a opção de programar os seguintes códigos: Desde o código 0000 até o código Observe a figura 2.5.a. Figura 2.5.a- central indicando que está no ENDEREÇO 5 (1 + 4 acesos = 5). Pressione a tecla ENTER (observe os 2 bip s). Este ENDEREÇO possui quatro CAMPOS que o usuário deve programar. Cada dígito ocupa um CAMPO. Logo depois de entrar neste ENDEREÇO, será carregado e mostrado nos led s o valor da última programação que esteja gravado na memória do primeiro CAMPO, conforme exemplifica a figura 2.5.b. Neste exemplo, o código do cliente é Figura 2.5.b- central indicando, o valor do primeiro CAMPO é 0 (todos os led s apagados). Para alterar o valor do primeiro CAMPO, utilize a tecla ( ) até achar o valor desejado fazendo a soma dos valores representados em cima de cada led, observe a tabela 2.5.a. Para confirmar o novo valor, ou caso o usuário não queira alterar o valor carregado, pressione a tecla ENTER.
12 Será emitido um sinal sonoro de apenas um bip, indicando que passou para o segundo CAMPO neste ENDEREÇO. Agora será carregado e mostrado nos led s o valor da última programação que esteja gravado na memória do segundo CAMPO, conforme exemplifica a figura 2.5.c. Figura 2.5.c- central indicando, o valor do segundo CAMPO é 1. Para alterar o valor do segundo CAMPO, utilize as teclas ( e ) até achar o valor desejado fazendo a soma dos valores representados em cima de cada led, observe a tabela 2.5.a. Para confirmar o novo valor, ou caso o usuário não queira alterar o valor carregado, pressione a tecla ENTER. Será emitido um sinal sonoro de apenas um bip, indicando que passou para o terceiro CAMPO neste ENDEREÇO. Agora será carregado e mostrado nos led s o valor da última programação que esteja gravado na memória do terceiro CAMPO, conforme exemplifica a figura 2.5.d. Figura 2.5.d- central indicando, o valor do terceiro CAMPO é 2. Para alterar o valor do terceiro CAMPO, utilize as teclas ( e ) até achar o valor desejado fazendo a soma dos valores representados em cima de cada led, observe a tabela 2.5.a. Para confirmar o novo valor, ou caso o usuário não queira alterar o valor carregado, pressione a tecla ENTER. Será emitido um sinal sonoro de apenas um bip, indicando que passou para o quarto CAMPO neste ENDEREÇO. Agora será carregado e mostrado nos led s o valor da última programação que esteja gravado na memória do quarto CAMPO, conforme exemplifica a figura 2.5.e.
13 Figura 2.5.e- central indicando, o valor do quarto CAMPO é 3 (1 + 2 acesos = 3). Para alterar o valor do quarto CAMPO, utilize as teclas ( e ) até achar o valor desejado fazendo a soma dos valores representados em cima de cada led, observe a tabela 2.5.a. Para confirmar o novo valor, ou caso o usuário não queira alterar o valor carregado, pressione a tecla ENTER. Será emitido um sinal sonoro de 4 bip s pela central, informando que a programação foi aceita e que os quatro CAMPOS foram programados, voltando para a função ENDEREÇO. Led S1 S2 S3 S4 Valor 0 Apagado Apagado Apagado Apagado 1 Aceso Apagado Apagado Apagado 2 Apagado Aceso Apagado Apagado 3 Aceso Aceso Apagado Apagado 4 Apagado Apagado Aceso Apagado 5 Aceso Apagado Aceso Apagado 6 Apagado Aceso Aceso Apagado 7 Aceso Aceso Aceso Apagado 8 Apagado Apagado Apagado Aceso 9 Aceso Apagado Apagado Aceso Tabela 2.5.a- representação do valor de cada dígito em relação aos respectivos led s.
14 2.6. ENDEREÇO 6: (PROGRAMAÇÃO DO NÚMERO DO TELEFONE) Neste ENDEREÇO, o usuário tem a opção de programar até 15 dígitos para o telefone que a 5S irá discar. Observe a figura 2.6.a. Figura 2.6.a- central indicando que está no ENDEREÇO 6 (2 + 4 acesos = 6). Pressione a tecla ENTER (observe os 2 bip s). Este ENDEREÇO possui dezesseis CAMPOS que o usuário deve programar. Cada dígito ocupa um CAMPO. Logo depois de entrar neste ENDEREÇO, será carregado e mostrado nos led s o valor da última programação que esteja gravado na memória do primeiro CAMPO, conforme exemplifica a figura 2.6.b. Figura 2.6.b- central indicando, o valor do primeiro CAMPO é 3 (1 + 2 acesos = 3). Para alterar o valor do primeiro CAMPO, utilize as teclas ( e ) até achar o valor desejado fazendo a soma dos valores representados em cima de cada led ou observe a tabela 2.6.a. Para confirmar o novo valor, ou caso o usuário não queira alterar o valor carregado, pressione a tecla ENTER. Será emitido um sinal sonoro de apenas um bip, indicando que passou para o segundo CAMPO neste ENDEREÇO.
15 Agora será carregado e mostrado nos led s o valor da última programação que esteja gravado na memória do segundo CAMPO. Se o usuário precisar usar a central 5S para discar de um PABX, esse recurso ela possui, e é neste ENDEREÇO que deve ser programado para isto. Ao se usar o recurso de discagem de um PABX, a quantidade de dígitos programáveis cai para 14 dígitos, pois, este recurso ocupa um CAMPO de programação. O valor que determina se a 5S precisa esperar um tempo, no caso de um PABX, está representado na figura 2.6.c. ATENÇÃO: Em algumas marcas de PABX, este recurso da central 5S não funciona!! Figura 2.6.c- central indicando, num CAMPO qualquer, valor de 11 ( acesos = 11) para pausa de 3 segundos em caso do uso do PABX. Após a programação de todos os dígitos do telefone, o usuário deve finalizar a inclusão do numero do telefone. Essa finalização é através da inclusão do valor 10(está representado na figura 2.6.d ). Ex : nr do telefone = > e (10) Dica : O número 0 ( zero ) corresponde à todos os LEDS apagados. O número 10 corresponde aos LEDS 8 e 2 acesos. Figura 2.6.d- central indicando, no CAMPO depois do último dígito do telefone, o valor de 10 (2 + 8 acesos = 10) para finalizar a programação do telefone.
16 Após confirmar o valor 10 para finalizar a programação do telefone, será emitido um sinal sonoro de 4 bip s pela central, informando que a programação foi aceita e que todos os CAMPOS foram programados, voltando para a função ENDEREÇO. Valor Led S1 S2 S3 S4 0 Apagado Apagado Apagado Apagado 1 Aceso Apagado Apagado Apagado 2 Apagado Aceso Apagado Apagado 3 Aceso Aceso Apagado Apagado 4 Apagado Apagado Aceso Apagado 5 Aceso Apagado Aceso Apagado 6 Apagado Aceso Aceso Apagado 7 Aceso Aceso Aceso Apagado 8 Apagado Apagado Apagado Aceso 9 Aceso Apagado Apagado Aceso 10 (fim do telefone) Apagado Aceso Apagado Aceso 11 (no caso de PABX) Aceso Aceso Apagado Aceso Tabela 2.6.a- representação do valor de cada dígito em relação aos respectivos led s.
17 2.7. ENDEREÇO 7: (SAIR DE PROGRAMAÇÃO) Para isso, o usuário deve estar na função ENDEREÇO e ir até o ENDEREÇO 7, conforme está representado na figura 2.7.a. Figura 2.7.a- central indicando que está no ENDEREÇO 7 ( acesos = 7). Pressione a tecla ENTER e observe os 4 bip s consecutivos e um bip curto e contínuo. Após isso, todos os led s se apagam indicando que a central saiu do modo programação estando pronta para entrar em operação.
18 3. BLOQUEIO DE SETORES (FUNÇÃO BYPASS): Para que o usuário possa bloquear um ou mais setores (função bypass), a central deve estar desligada, ou seja, o led que indica LIGADO deve estar apagado, conforme a figura 3.a. Então: Figura 3.a- central no modo desligada. Pressione as teclas e ao mesmo tempo (juntas) por aprox. 2 seg.. Ao soltar a central emite um sinal sonoro de 2 bip s consecutivos. Após esse sinal, o led LIGADO acende e apaga em um intervalo de 150ms e o led (1) fica piscando, indicando que o comando foi aceito e que a 5S está na função bypass do setor 1, conforme a figura 3.b. Figura 3.b- central em bypass do setor 1. Para mudar de setor, pressione a tecla ou até chegar ao setor desejado. O led que fica piscando indica o setor em que o usuário está. Para bloquear ou desbloquear um setor pressione a tecla ENTER. O que irá indicará se o setor está bloqueado ou não é a sinalização sonora. 2 bip s = setor bloqueado 4 bip s = setor desbloqueado Para sair da função bypass, é só pressionar as teclas e ao mesmo tempo (juntas) por aprox. 2 seg.. Ao soltar, a central emite um sinal sonoro de 4 bip s consecutivos. Após esse sinal, todos os led s se apagam.
19 Observe que,se o usuário na hora em que entra na função bypass mantiver as teclas e pressionadas ao mesmo tempo (juntas), as central mostra quais setores estavam bloqueados antes de entrar na função. Confirme exemplifica a figura 3.c. Figura 3.c- setor 1, setor 3 e setor 5 estavam bloqueados. Da mesma forma, quando o usuário na hora em que sai da função bypass mantiver as teclas e pressionadas ao mesmo tempo (juntas), as central mostra quais setores foram bloqueados depois, confirme exemplifica a figura 3.d. Figura 3.c- setor 2 e setor 4 foram bloqueados. 4. ENTRANDO EM OPERAÇÃO A central 5S pode entrar em operação de 2 formas : - Pela chave que faz parte do equipamento - Por controle remoto ( opcional ) Em ambos os casos, a sinalização é através da sirene externa do sistema.
20 Ao ARMAR, a central 5S emite 1 BIP na sirene externa, indicando essa condição. Caso algum setor não esteja fechado ou bypassado, a sirene externa dispara, sendo necessário desarmar e regularizar o setor em situação anormal. Se, na condição de central armada, algum setor for violado, a sirene será ativada e o evento correspondente será enviado ao monitoramento( E X onde X = setor que gerou o evento ). Se, ao decorrer o tempo de sirene ( fixo em 4 minutos ), o setor se restabeler dentro desse tempo, a sirene será rearmada e um evento de restauração será enviado ao monitoramento ( R X onde X = setor que gerou o evento ). Se, decorrido o tempo de sirene, o setor não se restabelecer, a sirene será rearmada, e um evento de abandono será gerado ( E X onde X = setor que gerou o evento). Caso o setor venha a se restabelecer posteriormente, um evento de restauração será gerado ( R X onde X = setor que gerou o evento ). EVENTOS GERADOS PELO SISTEMA E = CENTRAL DESARMADA R = CENTRAL ARMADA E X = DISPARO ZONA... ( X = 1 a 5, cf setor que gerou evento ) R X = RESTAURAÇAO ZONA... ( X = 1 a 5, cf setor que gerou evento ) E X = ABANDONO DE ZONA... ( X = 1 a 5, cf setor que gerou evento ) E = AUTOTESTE PERIÓDICO Tucano Comércio de Alarmes e Sistemas Eletrônicos End: Rua Des. Antonio de Paula, Boqueirão Fone/Fax: (41) Curitiba Paraná [email protected] -
21 5 - INSTALAÇÃO: Observe a figura 4.a para fazer a instalação correta da central 5S. Figura 4.a- esquema de ligação da central.
CENTRAL DE ALARME ASD-260
CENTRAL DE ALARME ASD-260 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso indica
CENTRAL DE ALARME AD-423R / AD422R COM CONTROLE REMOTO
CENTRAL DE ALARME AD-423R / AD422R COM CONTROLE REMOTO CARACTERÍSTICAS GERAIS - 4 Zonas progamáveis sendo 2 mistas, com fio e sem fio, e 2 com fio - Discadora com módulo de voz de 2 segundos;( Para a central
CENTRAL DE ALARME ASD-650 SINAL
CENTRAL DE ALARME ASD-650 SINAL 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso
PROGRAMAÇÃO DA PLACA DE MONITORAMENTO MNCELL Versão. 1.00
PROGRAMAÇÃO DA PLACA DE MONITORAMENTO MNCELL Versão. 1.00 PROGRAMAÇÕES BÁSICAS Para iniciar a programação a central e o MNCELL deverá estar em repouso. Verifique se o led vermelho está apagado. Se não
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS 1- PAINEL FRONTAL Led REDE Aceso: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT Aceso: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO
Discador MD8-Slim. Imagem meramente ilustrativa Manual de Referência e Instalação
Discador MD8-Slim Imagem meramente ilustrativa Manual de Referência e Instalação Sumário Sumário 1 APRESENTAÇÃO... 3 2 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS... 3 3 SINALIZAÇÃO... 3 4 PROGRAMAÇÃO DAS MEMÓRIAS 1 A
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS SINAL / VOZ
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS SINAL / VOZ - PAINEL FRONTAL Led REDE Aceso: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT Aceso: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria.
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS SINAL/VOZ
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS SINAL/VOZ Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo Brisa 8 Plus produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. 1- PAINEL FRONTAL Led REDE:
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso
INDICAÇÕES DO TECLADO
guia do usuário 1 2 Índice INDICAÇÕES DO TECLADO...5 PROGRAMANDO USUÁRIOS...6 MODO DE PROGRAMAÇÃO DE SENHAS:...6 CADASTRAR NOVOS USUÁRIOS:...6 REMOVER USUÁRIOS:...6 ARMAR GERAL...7 ARMAR RÁPIDO...7 ARMAR
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 SINAL
SENHA MESTRE CENTRAL DE ALARME BRISA 8 SINAL Parabéns por adquirir a central de alarme BRISA 8 sinal. Este equipamento foi desenvolvido e fabricado pela JFL usando a mais moderna técnologia disponível
CENTRAL DE ALARME ASD-650 Sinal
CENTRAL DE ALARME ASD-650 Sinal - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso
CENTRAL DE ALARME BRISA 4 PLUS SINAL / VOZ
CENTRAL DE ALARME BRISA 4 PLUS SINAL / VOZ - PAINEL FRONTAL Led REDE Aceso: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT Aceso: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria.
P R O D U T O S P A R A S U A S E G U R A N Ç A. Central de alarme. EX4 Plus. Manual de Instalação e Operação
COMPATEC P R O D U T O S P A R A S U A S E G U R A N Ç A Central de alarme EX4 Plus Manual de Instalação e Operação Índice Caracteristicas gerais...3 Caracteristicas técnicas...4 Indicadores da central...4
DISCADORA DIALER VOX TOM/PULSO
DISCADORA DIALER VOX TOM/PULSO APRESENTAÇÃO: ESTE EQUIPAMENTO É UM SISTEMA ELETRÔNICO AUTOMÁTICO DE DISCAGEM TELEFÔNICA ACOPLÁVEL A QUALQUER SISTEMA DE ALARME NO QUAL A ALIMENTAÇÃO SEJA 12 VCC. MEMORIZA
CARACTERÍSTICAS GERAIS PAINEL FRONTAL TEMPO DE SAIDA TEMPO DE ENTRADA TEMPO DE DISPARO 1234 MODO CONTÍNUO SENHA DISCADORA DOIS BEEP UM BEEP
PROGAMACÕES BASICAS: A central AD4 sai de fábrica com as seguintes programações: PROGRAMAÇÃO BÁSICA ZONA ZONA ZONA ZONA 4 TEMPO DE SAIDA TEMPO DE ENTRADA TEMPO DE DISPARO SENHA DISCADORA CENTRAL LIGADA
Guia de Programação V 3.30
Guia de programação rápida Guia de Programação V 3.30 3.40 GUIA DE PROGRAMAÇÃO RÁPIDA Viaweb 558 Senha de Programação: 535353 Senha Usuário Mestre : 151515 ENTER + Senha de Programação + ENTER SEÇÃO 01
PAINEL DE ALARME ACTIVE 10 E 10 LITE
PAINEL DE ALARME ACTIVE 10 E 10 LITE 1- FUNÇÕES BÁSICAS 1.1 VISUALIZAÇÃO DOS PROBLEMAS NO SISTEMA Para visualizar os problemas, pressione a tecla P por segundos. O led SISTEMA começa a piscar, continue
CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 804
CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 804 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BATERIA: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO:
PAINEL DE ALARME VERSÃO 02
PAINEL DE ALARME VERSÃO 02 CARACTERÍSTICAS GERAIS 8 Zonas duplas programáveis, mais 1 zona por teclado; 4 Teclados endereçáveis com programações independentes; 95 usuários, 3 usuários temporários, além
SENHA MESTRE Com a senha mestre são permitidas todas as funções de programação do módulo. A senha de fábrica é 5-6-7-8.
MD-50 DESCRIÇÃO DO PRODUTO Com esse equipamento você pode monitorar qualquer central de alarme convencional ou eletrificador. Ele possui 5 entradas e uma saída PGM que pode ser acionada por telefone através
AP4/AP4D CENTRAL DE ALARME PARTICIONADA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Compatec Sistemas Eletrônicos Ltda Indústria Brasileira
COMPATEC ALARMES PARA SUA SEGURANÇA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE [email protected] fone:(54)4009 4700 Impresso Outubro 2006 Compatec Sistemas Eletrônicos Ltda
Indice Guia de Instalação...4 Localização e montagem...4 Aterramento...4 Alimentação...4 Bateria...4 Saída de alimentação auxiliar...
1 2 Indice Guia de Instalação...4 Localização e montagem...4 Aterramento...4 Alimentação...4 Bateria...4 Saída de alimentação auxiliar...4 Teste de bateria...4 Linha telefônica...4 Sirene...5 Zonas...5
CARACTERÍSTICAS GERAIS PAINEL FRONTAL TEMPO DE SAIDA TEMPO DE ENTRADA TEMPO DE DISPARO 1234 MODO CONTÍNUO SENHA DISCADORA DOIS BEEP UM BEEP TONE(DTMF)
PROGAMACÕES BÁSICAS: A central AD42 sai de fábrica com as seguintes programações: PROGRAMAÇÃO BÁSICA ZONA ZONA 2 ZONA ZONA 4 TEMPO DE SAIDA TEMPO DE ENTRADA TEMPO DE DISPARO SENHA DISCADORA CENTRAL LIGADA
CENTRAL DE ALARME AS-322 SINAL
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS CENTRAL DE ALARME AS SINAL Central de alarme de zonas, sendo que a zona é mista e a zona somente sem fio; Tempo de entrada e saída programável para a zona; Tempo de sirene de
CENTRAL DE ALARME ASD-260 SINAL/VOZ
CENTRAL DE ALARME ASD-60 SINAL/VOZ Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo ASD-60 produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Maio 20/05/2013 R06 [email protected] fone:(54)4009 4711 Central de Alarme Monitorada AP8 10K 10K 2 Índice Introdução... 3 Características...
CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 404
CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 404 Parabéns, você acaba de adquirir uma central de alarme modelo Brisa Cell 404 produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS SINAL/VOZ
CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS SINAL/VOZ Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo Brisa 8 Plus produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. - PAINEL FRONTAL Led REDE:
COMUNIC. Manual do Usuário. T O M e P U L S O. Discadora Telefônica. Disca em linhas ECONÔMICAS
Manual do Usuário Manual exclusivo para programação da discadora do painel da central Discadora Telefônica COMUNIC T O M e P U L S O Disca em linhas ECONÔMICAS Disca em modo TOM e PULSO Disca para até
PAINEL LUXVISION MANUAL DO INSTALADOR
PAINEL LUXVISION MANUAL DO INSTALADOR Índice Alimentação e Reset 2 Arma Automático 6 Conta do Monitoramento 9 Data e Hora 9 Emergências 6 Hora e Minuto para Armar Automático 8 Linha Telefônica 6 Modo de
CENTRAL DE ALARME ASD-250
CENTRAL DE ALARME ASD-50 CARACTERÍSTICAS BÁSICAS - zonas mistas programáveis, ou seja, aceita tanto sensores com fio quanto sensores sem fio; - 1 senha mestre; - 1 senha do usuário; - Disca para até 4
PAINEL LUXVISION MANUAL DO INSTALADOR
PAINEL LUXVISION MANUAL DO INSTALADOR Índice Alimentação e Reset 2 Arma Automático 7 Conta do Monitoramento 10 Data e Hora 11 Emergências 7 Hora e Minuto para Armar Automático 10 Linha Telefônica 8 Modo
2. APRESENTAÇÃO DA PLACA
2. APRESENTAÇÃO DA PLACA 3. CARACTERÍSTICAS 3.1 Central de alarme microprocessada com 3 setores; 3.2 Acompanha dois transmissores (mod. TSN); 3.3 Freqüência de transmissão: 433MHz; 3.4 Acionamento por
MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO
MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO FLEX 32 V4.20 r2.22 MANUAL - 1 2 - MANUALM Índice Endereços...6 Zona do Teclado (fio azul)...6 Programação do FLEX 32...7 [ 001 a 100 ] Características das Senhas...8
TECLADO GRAPH Manual do Usuário Teclado Graph
Manual do Usuário Teclado Graph www.viawebsystem.com.br S I Sistemas Inteligentes Ltda. Rua Amadeu Piotto, 161 CIC Curitiba -Paraná Brasil Junho 2009 R1.5 1 2 Índice Alterando as Telas...5 Menu Usuários...5
CENTRAL DE ALARME ASD-600 SINAL/VOZ
CENTRAL DE ALARME ASD-6 SINAL/VOZ Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo ASD-6 produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que
CENTRAL DE ALARME CONNECTIVE ONE
CENTRAL DE ALARME CONNECTIVE ONE Parabéns, Você acaba de adquirir um painel de alarme modelo CONNECTIVE ONE produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. - PAINEL FRONTAL Led REDE: Quando
Teclado GRAPH GUIA DO USUÁRIO TECLADO GRAPH
GUIA DO USUÁRIO TECLADO GRAPH www.sekrondigital.com.br SEKRON SERVIÇOS LTDA Av. das Nações Unidas, 13.797 Bloco III 11º Andar - Morumbi São Paulo SP Brasil Agosto 2007 1 ÍNDICE TECLADO- GRAPH...3 Alterando
Teclado VIAWEB 32s. TECLADO VW 32s. Manual de Programação e Instalação
TECLADO VW 32s Manual de Programação e Instalação V4.2 R2.1 Nov 212 1 2 Índice Características Técnicas...5 Indicações do Teclado...6 Programar...9 Cancelar Discagem...9 Enviar Teste Manual...9 Horário
ENT + usuário 001 ou ENT + nº de usuário (3 dígitos) + código de acesso
1 2 Índice PROGRAMANDO USUÁRIOS... 4 MODO DE PROGRAMAÇÃO DE SENHAS... 4 COMO CADASTRAR NOVOS USUÁRIOS...4 COMO DESABILITAR USUÁRIOS...4 ENT + senha 001 ou 002 + ENT + 003 + CANC... 4 ATIVANDO A CENTRAL...
CM1 CENTRAL DE ALARME 1 SETOR MICROPROCESSADA
31 CM1 CENTRAL DE ALARME 1 SETOR MICROPROCESSADA Aplicação - Usada como central de alarme residencial, comercial ou industrial. 32 2. APRESENTAÇÃO DA PLACA 3. CARACTERÍSTICAS 3.1 Central de alarme microprocessada
Manual Prático VW10Z V R ABRIL 2013 VW10Z - 1
Manual Prático VW10Z V1.50 R1.01 ABRIL 2013 VW10Z 1 2 Manual Prático Índice Formato de Comunicação...4 Comunicador Linha Telefônica...4 Zonas...5 Temporização das Zonas...5 Auto Ativa...6 Partições...6
POSONIC Básico Programação
POSONIC Básico Programação Modelos de Painéis PS-710U Caracteristicas Proteção aperfeicoada contra raios; 10 zonas (4 zonas duplas + 2 teclados) Poderoso processador RISC Programação amigavel Prevenção
GUIA DE INSTALAÇÃO PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL GARANTIA
GARANTIA A JFL Equipamentos Eletrônicos Indústria e Comércio Ltda garante este aparelho por um período de 12 meses a partir da data de aquisição, contra defeitos de fabricação que impeçam o funcionamento
PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE 10 ULTRA
PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE 0 ULTRA FUNÇÕES BÁSICAS. MODO DE PROGRAMAÇÃO Com o alarme desarmado pressione ESC por segundos (led PROBLEMA pisca e a tecla ESC acende) mais a senha do instalador para
APOSTILA DE CURSO (CONVENCIONAL)
APOSTILA DE CURSO (CONVENCIONAL) ÍNDICE CENTRAIS DE ALARMES Pag. ASD-200 / ASD-210...04 ASD-260...07 ASD-600 SINAL / VOZ...15 ASD-650...23 BRISA-4 PLUS...30 BRISA-8 PLUS...38 BRISA CELL 804...46 CENTRAIS
PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE 32 DUO
1.FUNÇÕES BÁSICAS 1.1 ARMAR E DESARMAR: Sem partição: Digitar a senha PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE 32 DUO Com partição: 1- Digitar a senha. 2- Aparecerá o menu. 3- Usar a tecla correspondente a
Garantia ÍNDICE
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE COMPATEC ALARMES PARA SUA SEGURANÇA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO [email protected] fone:(54)4009 4700 Compatec Sistemas Eletrônicos Ltda Indústria Brasileira
MANUAL DE INSTRUÇÕES CENTRAL DE ALARME PLT52
MANUAL DE INSTRUÇÕES CENTRAL DE ALARME PLT52 VERSÃO 1.1 Produzido por: Átimo Indústria e Comércio Eletromecânica LTDA. Rua Pe Estanislau Piasecki, 463 Jardim Gabineto - Curitiba - PR Fone/fax 41-3285-3691
APOSTILA DE CURSO (CONVENCIONAL)
APOSTILA DE CURSO (CONVENCIONAL) ÍNDICE Pag. CENTRAIS DE ALARMES ASD-200 / ASD-210....04 ASD-260...07 ASD-650.....15 BRISA-4/8 PLUS V3...22 BRISA CELL 804 V3......33 CENTRAL SMARTCLOUD 45 CENTRAIS DE CHOQUES
PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL
GARANTIA A JFL Equipamentos Eletrônicos Indústria e Comércio Ltda garante este aparelho por um período de meses a partir da data de aquisição, contra defeitos de fabricação que impeçam o funcionamento
RECEPTOR RDL-200. * Verifique o ajuste de freqüência do controle remoto para obter melhor alcance de recepção. Recomendável utilização do TX W.
RECEPTOR RDL-200 Parabéns por adquirir o receptor RDL-200. Este equipamento foi desenvolvido e montado pela JFL Alarmes em uma moderna fábrica com máquinas automatizadas, sem a necessidade de contato manual,
ABS SISTEMAS DIGITAIS LTDA CENTRAL MICROCONTROLADA VIP8. Guia de instalação e programação da VIP8
ABS SISTEMAS DIGITAIS LTDA CENTRAL MICROCONTROLADA Guia de instalação e programação da ABS SISTEMAS DIGITAIS LTDA Rua Rafael Picoli 1281, Sl 01 Centro 85812-180 Cascavel Paraná (45)3035-7313 www.abssistemas.com.br
PAINEL DE ALARME ACTIVE 10 E 10 LITE
PAINEL DE ALARME ACTIVE 0 E 0 LITE FUNÇÕES BÁSICAS. MODO DE PROGRAMAÇÃO Com o alarme desarmado pressione P por segundos (led SISTEMA pisca) mais a senha do instalador para entrar em modo de programação.
SS 1200 D. Central de Alarme 4 setores com discadora.
SS 1200 D Central de Alarme 4 setores com discadora www.securiservice.com.br Características Técnicas Alimentação CA: 127/220V Alimentação CC: 6V (Utilizar bateria selada 6V/4,5Ah) Consumo: 6W Frequência
Receptor Multifuncional
MAGARMG2C30MV1 MANUAL GENNO RMG MAX 2 CANAIS 30M V1 Receptor Multifuncional Manual válido para as versões: RMG MAX 2C30M RMG MAX 2C93M RMG MAX 2C2077M 2 Canais independentes Função pulso Função retenção
Manual do usuário BRISA 8 PLUS SINAL BRISA 4 PLUS SINAL
Manual do usuário (Versão 2.0 ou superior ) BRISA 8 PLUS SINAL BRISA 4 PLUS SINAL Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia
CLS setores mistos (com e sem fio) SETORES AVANÇADOS -Imediato ou Inteligente/Seguidor -Temporizados; -24 Horas e Auto Armados
CLS 10 10 setores mistos (com e sem fio STORS AVANÇADOS -Imediato ou Inteligente/Seguidor -Temporizados -24 Horas e Auto Armados Sumário Apresentação 02 a 05 Instalação Física 06 a 09 rogramação 10 Anular
Manual do usuário BRISA 8 PLUS SINAL BRISA 4 PLUS SINAL
Manual do usuário (Versão 2.0 ou superior ) BRISA 8 PLUS SINAL BRISA 4 PLUS SINAL Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia
GUIA DE PROGRAMAÇÃO ESPIRIT SOFTWARE VERSÃO 3.10
GUIA DE PROGRAMAÇÃO ESPIRIT SOFTWARE VERSÃO 3.10 RESET DA CENTRAL O Código do instalador deve estar destrancado (endereço 058: qualquer valor diferente de 147) Para Resetar Remova a bateria e desligue
SMART Manual de Programação e Instalação V R ABR 2016
SMART 1212 Manual de Programação e Instalação V1.20 - R1.21 - ABR 2016 Sumário Introdução...6 Endereços...7 Instalação...8 Zonas...8 [ 082 ] Posição das Zonas...9 Cadastro do sensor em uma determinada
Teclado - GRAPH TECLADO - GRAPH
TECLADO - GRAPH www.sekrondigital.com.br SEKRON SERVIÇOS LTDA Av. das Nações Unidas, 13.797 Bloco III 11º Andar - Morumbi São Paulo SP Brasil Agosto 2007 1 ÍNDICE Alterando as Telas...5 Menu...6 Programar...6
Zona particionada Enviar inibição...26 Modo de ligação dos setores*...26 Diversos 2 (239)...27 Partição a qual a zona 1 pertence...
revisão.0 SI Sistemas Inteligentes Eletrônicos Ltda. 0/05/00 Índice GUIA DE INSTALAÇÃO...5 Localização e montagem...5 Terra...5 Alimentação... 5 Rede elétrica... 5 Bateria...5 Saída de alimentação auxiliar...6
ST1 Central de Alarme
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO ST1 Central de Alarme www.compatec.com.br Índice 1. Apresentação... 2. Características Técnicas.... Conhecendo sua central... 4 4. Status de Bips... 5 5. Status de Leds...
SCORPION Z6020C and Z8020C
SCORPION Z6020C and Z8020C Painel de Alarmes Manual do Usuário Obrigado por escolher este painel de alarmes. Os produtos da Micron são fabricados dentro normas internacionais de controle de qualidade.
DDS800. Guia Rápido de Instalação e configuração MONYTEL SA. Discador DDS800
Guia Rápido de Instalação e configuração DDS800 1 DESCRIÇÃO GERAL Função Principal O DDS800 tem como função principal fazer a analise e o tratamento das chamadas telefônicas de saída, fidelizando-as com
TKVAP408 - instruções programação
TKVAP48 - instruções programação 1 s de programação 1 1 1 2 1 3 2 1 2 2 2 3 2 4 3 1 3 2 3 3 3 4 4 1 4 2 5 1 5 2 5 3 5 4 6 1 6 2 6 3 6 4 6 5 6 6 7 1 7 2 7 3 7 4 7 5 7 6 7 7 7 8 7 9 7 1 7 11 7 12 1 1 1 2
Teclado FLEX LCD TECLADO FLEX. Novembro 2012 R1.51
Teclado FLEX LCD TECLADO FLEX Novembro 2012 R1.51 1 Teclado FLEX 2 Índice Teclado FLEX LCD Alterando as Telas...6 Acessar o Menu...7 Programar...7 Cancelar Discagem...7 Enviar Teste...7 Horário de Auto
Manual de Instalação e Programação CA60Plus
Manual de Instalação e Programação CA60Plus Instalação 1- Aberturas para montagem; 2- Placa principal CA60Plus; 3- Terminais da tensão da rede c/ fusível de protecção; 4- Terminais de Ligação; 5- Entrada
PAINEL MONITORÁVEL ACTIVE-10 E ACTIVE-10 LITE Manual do Usuário
PAINEL MONITORÁVEL ACTIVE-0 E ACTIVE-0 LITE Manual do Usuário FUNÇÕES BÁSICAS. MODO DE PROGRAMAÇÃO Com o alarme desarmado pressione P por segundos (led SISTEMA pisca) mais a senha do instalador para entrar
DISCADORA DM CARACTERÍSTICAS DO APARELHO FUNCIONAMENTO GERAL PAINEL FRONTAL
DISADORA DM08 ARATERÍSTIAS DO APARELHO Discagem em modo decádico (pulse); Disca para oito telefones diferentes; Não perde a memória na falta de energia elétrica; apacidade para armazenar 0 segundos de
Central de Alarme V2/V2D
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Central de Alarme V2/V2D www.compatec.com.br Índice 1. Apresentação... 2. Características Técnicas.... Conhecendo sua central... 4 4. Programação... 5 4.1 Cadastro controle
Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA.
Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação.
GUIA DE PROGRAMAÇÃO. STK 728U, STK 738U e STK 748. Apostila elaborada pelo. Eng. Sergio Americano Mendes CREA-MG /D
GUIA DE PROGRAMAÇÃO STK 728U, STK 738U e STK 748 Apostila elaborada pelo Eng. Sergio Americano Mendes CREA-MG 29.539/D Proibida a reprodução não autorizada 2014 1- GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO Modelos de
Manual do usuário BRISA CELL 804 SINAL
Manual do usuário (Versão 2.0 ou superior ) BRISA CELL 804 SINAL Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. Este
MP-30 CENTRAL DE ALARME 3 SETORES CONTROLE REMOTO MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO GARANTIA
GARANTIA A JFL Equipamentos Eletrônicos Indústria e Comércio Ltda garante este aparelho por um período de 1 (um) ano a partir da data de aquisição, contra defeitos de fabricação que impeçam o funcionamento
TECLADO GRAPH. Teclado - GRAPH
TECLADO GRAPH www.viawebsystem.com.br S I Sistemas Inteligentes Ltda. Rua Amadeu Piotto, 161 CIC Curitiba -Paraná Brasil Novembro 2012 V1.60 R1.61 1 2 Índice Alterando as Telas...6 Menu...7 Programar...7
Vigilance V816. Guia Rápido de Programação
Vigilance V816 Guia Rápido de Programação ÍNDICE 1 Introdução... 3 2 Programação... 3 2.1 Diagrama da programação... 3 2.2 ndo em programação... 4 2.3 Senha do instalador... 4 2.4 Editando endereços na
[CONFIGURAÇÃO BIG BEN]
REF: 20140131 / Ver 01 Ricardo [Aprendizagem rápida SKNET 16Z-ETH/ GPRS/ 558 / Via Web] [CONFIGURAÇÃO BIG BEN] [Manual de Configuração Rápida] CONFIGURAÇÃO SKNET-16Z 001 _ SEQUENCIA DE COMUNICAÇAO - _04
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Central de Alarme Particionada
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Central de Alarme Particionada www.compatec.com.br 2 www.compatec.com.br 3 4. Dimensões do produto... 5. Conhecendo o seu produto... 6 5.1 Conhecendo as funções da central...
MP-3 CENTRAL DE ALARME 3 SETORES MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO
CENTRAL DE ALARME 3 SETORES MP3 MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO JFL EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS IND. COM. LTDA Rua João Mota, 471 Jardim das Palmeiras Santa Rita do Sapucaí MG CEP: 37540000 Fone: (35) 34733550
2.1.6 LINHA E FONE PGM... 8
MONITORADA 1. DESCRIÇÃO E APLICAÇÕES... 2. INSTALAÇÃO...4 2.1 Ligação dos Fios... 2.1.1 BATERIA (Cabo de fio paralelo bicolor)...5 2.1.2 TERRA...5 2.1.3 SAÍDA AUXÍLIAR DE 13,8 VDC... 5 2.1.4 SIRENE...5
Discadora Comunic Tom e Pulso
Discadora Comunic Tom e Pulso - Instruções e advertências para a instalação e uso AVISO: SIGA TODAS AS INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA E INSTALAÇÃO CORRETAMENTE PARA EVITAR FERIMENTOS GRAVES. A INSTALAÇÃO DEVERÁ
RECEPTORA MULTIFUNCIONAL 1. APRESENTAÇÃO DA RECEPTORA
RECEPTORA MULTIFUNCIONAL. APRESENTAÇÃO DA RECEPTORA Fig. 0 . APRESENTAÇÃO DA PLACA PROG Chave para programação de controles remotos, sensores sem fio e condições de funcionamento. Led Saída de nível para
Preventiva...23 Tempo de Zona Preventiva ( 216 ) horas Silenciosa Exclusão da Zona...23 Controle Remoto Restauro...
48.60 Índice MANUAL DE INSTALAÇÃO...5 Localização e Montagem... 5 Aterramento...5 Rede Elétrica...5 Bateria... 5 Teste de Bateria... 5 Saída programável ( pgm )...6 Saída de Alimentação Auxiliar... 6
MANUAL DO USUÁRIO. CENTRAL Smart PRO CENTRAL SMART PRO.
CENTRAL SMART PRO www.mastertec.ind.br ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS :... 3 3. PARTICULARIDADES :... 3 4. INTERFACE DE OPERAÇÃO:... 4 5. Tela principal do LCD para o usuário:...
Manual do usuário RECEPTOR PROGRAMÁVEL RRC-400 PLUS
Manual do usuário RECEPTOR PROGRAMÁVEL RRC-400 PLUS Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. Este manual apresenta
ST8. Central de alarme. Manual de Instalação e Operação. COMPATEC Sistemas Eletrônicos Ltda. Indústria Brasileira
COMPATEC PODUTOS PAA SUA SEGUANÇA SEVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE Impresso Junho 2004 [email protected] fone:(54)225.3031 COMPATEC Sistemas Eletrônicos Ltda. Indústria Brasileira www.compatec.com.br
Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso
Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso Versão 1. 1 Sumário 1. Equipamento X8... 4 1.1 Sinalização de Programação:... 4 1.2 Sinalização de Verificação:... 4 1.3 Configurações de Fábrica:...
MANUAL DE INSTRUÇÕES CENTRAL DE ALARME MOD: PLT54, PLT54M PLT58 e PLT58M. Platinum VERSÃO 1.2
MANUAL DE INSTRUÇÕES CENTRAL DE ALARME PLATINUM MOD: PLT54, PLT54M PLT58 e PLT58M Platinum VERSÃO 1.2 Produzido por: Átimo Indústria e Comércio Eletromecânica LTDA. Rua Pe Estanislau Piasecki, 463 Jardim
Vigilance V816 Manual do Usuário
Vigilance V816 Manual do Usuário 1 ÍNDICE Teclado 3 Senha.. 3 Armando o sistema.. 4 Armando rapidamente o sistema. 5 Desarmando o sistema. 5 Verificando as partições armadas. 5 Verificando a memória de
