Campeonatos e Torneios de Traquinas da AF Aveiro - Regulamento -

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Campeonatos e Torneios de Traquinas da AF Aveiro - Regulamento -"

Transcrição

1 Campeonatos e Torneios de Traquinas da AF Aveiro - Regulamento - I Generalidades O presente regulamento aplica-se à organização dos Campeonatos e Torneios da AF Aveiro nos escalões de Traquinas. 1 CLUBES PARTICIPANTES 1.1 Os Campeonatos e Torneios Distritais de Traquinas, serão disputados pelos Clubes filiados que se inscreverem nas respectivas provas. 1.2 Os Clubes poderão inscrever até ao limite máximo de duas equipas por prova, podendo estas ser mistas. 1.3 Custo de inscrição por equipa: 50,00 ; 2 PROVAS 2.1 A AF Aveiro irá organizar as seguintes provas de Futebol de 7 da categoria de Traquinas : - Traquinas A Campeonato Distrital - Traquinas B Torneio Distrital sem efeitos classificativos 3 ATLETAS 3.1 Podem participar nestas provas atletas masculinos e/ou femininos conforme as idades apresentadas no ponto seguinte, sendo obrigatória a sua inscrição. 3.2 Idades: Traquinas A 2º e 1º ano da categoria de Juniores F Traquinas B 1º ano da categoria de Juniores F 3.2 Não se aplica à categoria de Traquinas o disposto no Regulamento do Estatuto, da Inscrição e Transferência de Jogadores, no que à transferência diz respeito, podendo estes atletas transferir-se livremente entre clubes durante o período de inscrição, sendo, no entanto, aplicada a respectiva quota de transferência em vigor, por cada transferência. 3.3 Custo de inscrição de Atletas: - 10,00 por atleta (Seguro e Cartão licença/atleta) 3.4 Os Atletas de Traquinas podem participar, sem perda da sua categoria, em jogos da categoria imediatamente superior, desde que se encontre em poder da AF Aveiro uma declaração médica, emitida em momento anterior ao da participação na prova, que ateste a sua aptidão física para o efeito. 3.5 Os Atletas MASCULINOS desta categoria podem ainda participar, sem perda da sua categoria, em jogos das duas categorias imediatamente superiores, desde que, antes da prova, tenham realizado exame médico num Centro de Medicina Desportiva acreditado, que revele a aptidão física para esse efeito dentro do período nele constante.

2 II Organização Técnica TRAQUINAS A 1 CAMPEONATO DISTRITAL DE TRAQUINAS A 1.1 Quando um Clube inscrever mais do que uma equipa, as mesmas serão 1.2 O agrupamento das respectivas séries será elaborado de acordo com a situação geográfica dos Clubes, sendo a 1ª Série constituída pelos Clubes mais a Norte, seguindo-se igual critério para as séries restantes. 1.3 O Campeonato Distrital de Traquinas A realiza-se em 2 fases. 1.4 Só poderão disputar a 2ª fase, no grupo dos primeiros, uma equipa de cada Clube, (a melhor classificada). 1.5 Na série da equipa com menor classificação, será apurada para a série dos primeiros, a equipa segunda classificada. 1.6 A 1ª fase compreenderá a seguinte organização: a) O número total de Clubes, será distribuído por séries, a definir pela AFA, consoante o número de equipas inscritas. b) Apuram-se para a 2ª fase, grupo dos primeiros, as 10 equipas melhores classificadas, a saber: I Os primeiros classificados de cada série da 1ª fase; II Os segundos classificados de cada série, da 1ª fase, com melhor coeficiente (pontos/jogos), em número necessário para completar as 10 equipas. III Se os primeiros e os segundos classificados, forem insuficientes para completar 10 equipas, serão apurados os 3ºs classificados com melhor coeficiente (pontos/jogos), para perfazer o total de 10 equipas. IV - Os restantes Clubes disputarão o grupo dos últimos. 1.7 A 2ª fase compreenderá a seguinte organização: a) Um grupo dos primeiros, num total de 10 equipas, que jogarão entre si, a duas voltas, para apurar o Campeão Distrital. b) Os restantes Clubes, formarão o grupo dos últimos, que será dividido por séries, em número de Clubes, a definir por cada série, que jogarão entre si, a duas voltas, para apurar a classificação final dentro de cada série. 1.2 Os jogos deste campeonato serão dirigidos por um único árbitro nomeado pela AF Aveiro de acordo com a regulamentação vigente. 1.8 Os casos omissos ou não previstos neste Regulamento, serão resolvidos de acordo com o estabelecido nos Regulamentos Oficiais da FPF.

3 2 TORNEIO DE TRAQUINAS B TRAQUINAS B 2.1 Quando um clube inscrever mais do que uma equipa, as mesmas serão 2.2 O agrupamento das respectivas séries será elaborado de acordo com a situação geográfica dos Clubes. 2.3 Quando um Clube inscrever mais do que uma equipa, as mesmas serão 2.4 A prova será disputada com as regras das Leis do Jogo de Futebol de Sete. 2.5 Não existirão campeões, ou mesmo tabelas classificativas oficiais, sendo apenas considerado o resultado individual de cada jogo. 2.6 A responsabilidade da arbitragem, ficará a cargo dos Clubes participantes. 2.7 Será o árbitro de cada jogo, o indicado pela equipa visitante. 2.8 O Clube visitado é o responsável pelo envio, em correio azul, das fichas de jogo, devidamente preenchidas, no primeiro dia imediatamente ao jogo. 2.9 A Ficha Técnica oficial para o jogo será fornecida pela AFA O não cumprimento do n.º 2.6 determinará ao Clube faltoso a pena de derrota no jogo Os Clubes deverão indicar antes do sorteio da Prova, os campos a utilizar, bem como os locais dos seus jogos e horários. Os horários dos jogos não poderão ser anteriores às 10h00, salvo se houver acordo dos Clubes Em caso algum poderão os jogos de Traquinas B interferir com a marcação dos restantes jogos das Provas Oficiais da AFA ou da FPF. 3 - OMISSÕES Os casos omissos serão resolvidos pela Direcção da AF Aveiro, de acordo com o estabelecido nos regulamentos em vigor. A Direcção da AF Aveiro

4 Torneio de Petizes da AF Aveiro - Regulamento - I Generalidades O presente regulamento aplica-se à organização do Torneio da AF Aveiro no escalão de Petizes. 1 CLUBES PARTICIPANTES 1.1 O Torneio Distritais de Petizes, será disputado pelos Clubes filiados que se inscreverem nas respectivas provas. 1.2 Os Clubes poderão inscrever até ao limite máximo de duas equipas por prova, podendo estas ser mistas. 1.3 Custo de inscrição por equipa: 50,00 ; 2 ATLETAS 2.1 Podem participar neste Torneio atletas masculinos e/ou femininos, sendo obrigatória a sua inscrição. 2.2 Os Atletas que poderão participar neste Torneio pertencerão à categoria de Juniores G Petizes 2.2 Não se aplica à categoria de Petizes o disposto no Regulamento do Estatuto, da Inscrição e Transferência de Jogadores, no que à transferência diz respeito, podendo estes atletas transferir-se livremente entre clubes durante o período de inscrição, sendo, no entanto, aplicada a respectiva quota de transferência em vigor, por cada transferência. 2.3 Custo de inscrição de Atletas: - 10,00 por atleta (Seguro e Cartão licença/atleta) 2.4 Os Atletas de Petizes podem participar, sem perda da sua categoria, em jogos da categoria imediatamente superior, desde que se encontre em poder da AF Aveiro uma declaração médica, emitida em momento anterior ao da participação na prova, que ateste a sua aptidão física para o efeito. 2.5 Os Atletas MASCULINOS desta categoria podem ainda participar, sem perda da sua categoria, em jogos das duas categorias imediatamente superiores, desde que, antes da prova, tenham realizado exame médico num Centro de Medicina Desportiva acreditado, que revele a aptidão física para esse efeito dentro do período nele constante.

5 II Organização Técnica 1 EQUIPAS Constituição 1.1 As equipas de 4 atletas + 1 guarda-redes, e até 7 suplentes, sem limite de substituições. 2 ATLETAS Utilização 2.1 Os Atletas utilizados nestes torneios terão de corresponder aos pré-requisitos estabelecidos no ponto 2 do número I deste Regulamento. 2.2 A utilização de Atletas não inscritos na AF Aveiro, fica sujeita a procedimento disciplinar, de acordo com o Regulamento de Disciplina em vigor. 2.3 É obrigatória a utilização de todos os jogadores inscritos na ficha técnica, sendo que cada atleta deverá jogar pelo menos 10 minutos seguidos ou interpolados, caso a sua condição física o permita e, simultaneamente, não deverá jogar mais de 10 minutos seguidos ou 20 minutos interpolados num jogo. 3 CAMPOS, BALIZAS E BOLA DE JOGO 3.1 Os campos terão a regulamentação aplicada ao Futebol de As balizas adoptadas serão as regulamentadas nas Leis de Jogo de Futebol de Para estes jogos serão utilizadas as bolas de futebol n.º 4 4 TORNEIO 4.1 As equipas serão escalonadas em séries, com distribuição geográfica. 4.2 Quando um clube inscrever mais do que uma equipa, as mesmas serão 4.3 Os Atletas de um mesmo Clube podem participar nos diversos jogos das equipas desse Clube, dentro do mesmo escalão ou de acordo com os pontos 2.4 e 2.5 do Capitulo I deste regulamento. 4.3 As Leis de Jogo resumem-se à marcação de golos, de faltas, bolas fora e pontapés de canto, sem utilização de cartões nem expulsões, exceptuando-se quando existirem agressões físicas, não podendo o atleta agressor ser novamente utilizado nesse jogo. 4.4 Não existirão campeões, ou mesmo tabelas classificativas oficiais, sendo apenas considerado o resultado individual de cada jogo. 4.5 Os jogos terão a duração de 40 minutos divididos em 4 partes de 10 minutos cada, sendo o intervalo entre o 1º e 2º período e o 3º e 4º período de apenas de mudança de campo, e o intervalo entre o 2º e 3º período de 5 minutos. O tempo será cronometrado de uma forma corrida sem interrupções.

6 4.6 A arbitragem fica a cargo dos Clubes visitantes. 4.7 O Clube visitado é o responsável pelo envio, em correio azul, das fichas de jogo, devidamente preenchidas, no primeiro dia imediatamente ao jogo. 4.8 A Ficha Técnica oficial para o jogo será fornecida pela AFA. 4.9 Os Clubes deverão indicar antes do sorteio da Prova, os campos a utilizar, bem como os locais dos seus jogos e horários. Os horários dos jogos não poderão ser anteriores às 10h00, salvo se houver acordo dos Clubes Em caso algum poderão os jogos de Petizes interferir com a marcação dos restantes jogos das Provas Oficiais da AFA ou da FPF. 5 - OMISSÕES Os casos omissos serão resolvidos pela Direcção da AF Aveiro, de acordo com o estabelecido nos regulamentos em vigor. A Direcção da AF Aveiro

Regulamentos de Provas Oficiais Futebol 7 Juniores Masculinos D, E e F

Regulamentos de Provas Oficiais Futebol 7 Juniores Masculinos D, E e F Regulamentos de Provas Oficiais Futebol 7 Juniores Masculinos D, E e F Associação de Futebol de Aveiro 1. GENERALIDADES I FUTEBOL 7 JUNIORES D - INFANTIS ORGANIZAÇÃO TÉCNICA 1.1- Para disputa dos campeonatos

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS

REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS Regulamentos de Provas Oficiais Futebol 7 Juniores Masculinos D, E e F Em vigor a partir da época 2017/2018 Aprovado em Reunião de Direcção de 09jul2013 Rectificado em Reunião de Direcção de 17jun2014

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE AVEIRO REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS FUTEBOL 11 / 7 CAMPEONATOS DISTRITAIS

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE AVEIRO REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS FUTEBOL 11 / 7 CAMPEONATOS DISTRITAIS ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE AVEIRO REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS FUTEBOL 11 / 7 CAMPEONATOS DISTRITAIS Aprovado nas Assembleias Gerais da AFA de 03.07.2000, 25.10.2002, 06.12.2004 e 28.01.2005 I REGULAMENTO

Leia mais

Regulamentos de Provas Oficiais Futebol 11 Juniores Masculinos A, B e C Em vigor a partir de 2014/2015

Regulamentos de Provas Oficiais Futebol 11 Juniores Masculinos A, B e C Em vigor a partir de 2014/2015 Regulamentos de Provas Oficiais Futebol 11 Juniores Masculinos A, B e C Em vigor a partir de 2014/2015 Associação de Futebol de Aveiro I REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS FUTEBOL 11 JUNIORES "A" 1 CAMPEONATO

Leia mais

COMUNICADO OFICIAL Nº REGULAMENTO CAMPEONATOS DISTRITAIS DE JUNIORES A, B e C 2ª Divisão 2015/2016

COMUNICADO OFICIAL Nº REGULAMENTO CAMPEONATOS DISTRITAIS DE JUNIORES A, B e C 2ª Divisão 2015/2016 Associação de Futebol de Aveiro F I L I A D A N A F E D E R A Ç Ã O P O R T U G U E S A D E F U T E B O L Instituição de Utilidade Pública, fundada em 22.09.1924, - Contr. N.º 501.090.533 COMUNICADO OFICIAL

Leia mais

Programa Grassroots. Torneio de Futsal Petizes 2017/18 Gr + 3 x 3 + Gr

Programa Grassroots. Torneio de Futsal Petizes 2017/18 Gr + 3 x 3 + Gr Programa Grassroots Petizes Futsal Regulamento de Encontros de Petizes Futsal 2017/18 Futsal para todos Em vigor a partir da época 2017/2018 Aprovado em Reunião de Direcção de 20jun2017 Associação de Futebol

Leia mais

Regulamentos de Provas Oficiais Futebol 11 Seniores Masculinos

Regulamentos de Provas Oficiais Futebol 11 Seniores Masculinos Regulamentos de Provas Oficiais Futebol 11 Seniores Masculinos Associação de Futebol de Aveiro I REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS CAMPEONATOS DISTRITAIS DE FUTEBOL 11 SENIORES 1 CAMPEONATO DISTRITAL DA I

Leia mais

Para conhecimento de todos os nossos filiados, Conselho de Arbitragem, Órgãos de Comunicação Social e demais interessados, comunicamos o seguinte:

Para conhecimento de todos os nossos filiados, Conselho de Arbitragem, Órgãos de Comunicação Social e demais interessados, comunicamos o seguinte: COMUNICADO OFICIAL Nº.: 213 DATA: 2016-02-10 Para conhecimento de todos os nossos filiados, Conselho de Arbitragem, Órgãos de Comunicação Social e demais interessados, comunicamos o seguinte: REGULAMENTO

Leia mais

TAÇA DA MADEIRA DE JUNIORES DE FUTSAL (MASCULINO)

TAÇA DA MADEIRA DE JUNIORES DE FUTSAL (MASCULINO) ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA MADEIRA COMUNICADO OFICIAL Nº 183 DATA: 04.03.2019 TAÇA DA MADEIRA DE JUNIORES DE FUTSAL (MASCULINO) ÉPOCA 2018/2019 Para conhecimento de todos os Clubes filiados e demais interessados,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA MADEIRA TAÇA DA MADEIRA DE INFANTIS / BENJAMINS - FUTEBOL 11-7 ÉPOCA 2016/2017

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA MADEIRA TAÇA DA MADEIRA DE INFANTIS / BENJAMINS - FUTEBOL 11-7 ÉPOCA 2016/2017 TAÇA DA MADEIRA DE INFANTIS / BENJAMINS - FUTEBOL 11-7 ÉPOCA 2016/2017 CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO TÉCNICA 01 GENERALIDADES 1. Esta prova insere-se na área de promoção e divulgação da modalidade, sendo da responsabilidade

Leia mais

COMUNICADO OFICIAL Nº. 024 ÉPOCA. Regulamento de Provas Oficiais. Futebol 9, Futebol 7 e Futebol 5 Juniores D, E, F e G

COMUNICADO OFICIAL Nº. 024 ÉPOCA. Regulamento de Provas Oficiais. Futebol 9, Futebol 7 e Futebol 5 Juniores D, E, F e G Associação de Futebol de Aveiro F I L I A D A N A F E D E R A Ç Ã O P O R T U G U E S A D E F U T E B O L Instituição de Utilidade Pública, fundada em 22.09.1924, - Contr. N.º 501.090.533 Página 1 de 1

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Juvenis/ Iniciados (Futsal) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Juvenis/ Iniciados (Futsal) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico DE Juvenis/ (Futsal) Época 2015-2016 Organização Competitiva e Regulamento Específico CLUBES PARTICIPANTES ILHA DO CORVO CLUBE DESPORTIVO ESCOLAR DO CORVO ILHA DO FAIAL CLUBE FLAMENGOS ILHA DAS FLORES

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADO OFICIAL FUTEBOL DE SETE / NOVE Circular n.º 161 = 2016/2017= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de

Leia mais

SORTEIO DA TAÇA DA MADEIRA DE JUVENIS E INICIADOS DE FUTEBOL DE 11 (MASCULINO)

SORTEIO DA TAÇA DA MADEIRA DE JUVENIS E INICIADOS DE FUTEBOL DE 11 (MASCULINO) ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA MADEIRA COMUNICADO OFICIAL Nº 155 DATA: 27.02.2017 SORTEIO DA TAÇA DA MADEIRA DE JUVENIS E INICIADOS DE FUTEBOL DE 11 (MASCULINO) ÉPOCA 2016/2017 Para conhecimento de todos os

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Juvenis/ Iniciados (Futsal) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Juvenis/ Iniciados (Futsal) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico DE (Futsal) Época 2016-2017 Organização Competitiva e Regulamento Específico CLUBES PARTICIPANTES ILHA DO CORVO CLUBE DESPORTIVO ESCOLAR DO CORVO ILHA DAS FLORES GRUPO DESPORTIVO FAZENDENSE (A e B) GRUPO

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 125 =2017/2018= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social e demais

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96/100 4100-068 PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 76 = 2013/2014= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, Órgãos de Comunicação Social e demais interessados,

Leia mais

ALTERAÇÕES AO REGULAMENTO DE PROVAS

ALTERAÇÕES AO REGULAMENTO DE PROVAS ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LEIRIA COMUNICADO OFICIAL N.º 293 Data: 22-03-2016 Para conhecimento dos Clubes filiados e demais entidades interessadas, se comunica: ALTERAÇÕES AO REGULAMENTO DE PROVAS Na sequência

Leia mais

Regulamentos de Traquinas Futsal Geral

Regulamentos de Traquinas Futsal Geral Regulamentos de Traquinas Futsal Geral Em vigor a partir da época 2017/2018 Aprovado em Reunião de Direcção de 20jun2017 Associação de Futebol de Aveiro CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL TRAQUINAS CAPÍTULO

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 215 = 2016/2076= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social e

Leia mais

TORNEIO DE PROMOÇÃO FEMININOS FUTEBOL SETE 2016/2017

TORNEIO DE PROMOÇÃO FEMININOS FUTEBOL SETE 2016/2017 ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LEIRIA COMUNICADO OFICIAL N.º 26 Data: --206 Para conhecimento dos Clubes filiados e demais entidades interessadas, se comunica: TORNEIO DE PROMOÇÃO FEMININOS FUTEBOL SETE 206/207

Leia mais

TAÇA DA MADEIRA DE JUVENIS DE FUTSAL (MASCULINO)

TAÇA DA MADEIRA DE JUVENIS DE FUTSAL (MASCULINO) ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA MADEIRA COMUNICADO OFICIAL Nº 176 DATA: 27.03.2017 TAÇA DA MADEIRA DE JUVENIS DE FUTSAL (MASCULINO) ÉPOCA 20162017 Para conhecimento de todos os Clubes Filiados e demais interessados,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA. Infantis-Benjamins (Futsal) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA. Infantis-Benjamins (Futsal) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico DE Infantis-Benjamins (Futsal) Época 2017-2018 Organização Competitiva e Regulamento Específico CLUBES PARTICIPANTES ILHA DO CORVO CLUBE DESPORTIVO ESCOLAR DO CORVO (A e B) ILHA DO FAIAL ASSOCIAÇÃO DE

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS

REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS CAMPEONATO DISTRITAL DE ESCOLAS - V/7 1 Participam 20 equipas divididas em duas séries de 10, que jogarão entre si por pontos em duas voltas, para apurarem os vencedores

Leia mais

TAÇA DA MADEIRA DE JUNIORES A - FUTEBOL DE 9 FEMININO

TAÇA DA MADEIRA DE JUNIORES A - FUTEBOL DE 9 FEMININO ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA MADEIRA COMUNICADO OFICIAL Nº 85 DATA: 19.11.2018 TAÇA DA MADEIRA DE JUNIORES A - FUTEBOL DE 9 FEMININO ÉPOCA 2018/2019 Para conhecimento de todos os Clubes Filiados e demais interessados,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA. Seniores/Juniores e SUB 20 (Futsal) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA. Seniores/Juniores e SUB 20 (Futsal) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico DE / e SUB 20 (Futsal) Época 2016-2017 Organização Competitiva e Regulamento Específico CLUBES PARTICIPANTES ILHA DO CORVO CLUBE DESPORTIVO ESCOLAR DO CORVO (A, B e C) ILHA DO FAIAL VOLEIBOL CAPELO CLUBE

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA. Infantis-Benjamins (Futsal) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA. Infantis-Benjamins (Futsal) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico DE Infantis-Benjamins (Futsal) Época 2015-2016 Organização Competitiva e Regulamento Específico CLUBES PARTICIPANTES ILHA DO CORVO CLUBE DESPORTIVO ESCOLAR DO CORVO ILHA DO FAIAL CLUBE FLAMENGOS ILHA DAS

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL Época 2010/11 Masculino e Feminino Página 1 de 9 ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Sistema

Leia mais

CLUBES PARTICIPANTES

CLUBES PARTICIPANTES ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LEIRIA Época de 2010 / PARTICIPANTES ASSOCIACAO BENEDITENSE CULTURA DESPORTO - B (6) (2722) (RELVADO) BENEDITA GRUPO DESPORTIVO CULTURAL A-DOS-FRANCOS (218) (2660) (RELVADO SINTÉTICO)

Leia mais

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, PORTO

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, PORTO RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 87 = 2015/2016= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social e demais

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 38 = 2012/2013= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, Órgãos de Comunicação Social e demais interessados,

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS MISTAS SENIORES

CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS MISTAS SENIORES CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS MISTAS SENIORES 1 - A Direcção da F.P.B. organizará anualmente, uma competição denominada "Campeonato Nacional de Equipas Mistas Seniores" e ao vencedor, será atribuído o

Leia mais

Normas de Participação

Normas de Participação Normas de Participação Campeonato de Futebol de Sintra Seniores / Veteranos 2018 - Núcleo de Atividades Desportivas Índice 1 Organização... 2 2 Calendarização e Local de Realização dos Jogos... 2 3 Inscrição...

Leia mais

FUTSAL REGULAMENTO. 3.2 A organização técnica das competições será da responsabilidade dos clubes organizadores referidos em 1.

FUTSAL REGULAMENTO. 3.2 A organização técnica das competições será da responsabilidade dos clubes organizadores referidos em 1. FUTSAL REGULAMENTO 1.Organização A organização das competições na modalidade de Futsal no âmbito do Troféu Almada 2017, é da responsabilidade de: Casa do Benfica da Charneca da Caparica, Clube de Futsal

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 146 =2017/2018= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social e demais

Leia mais

TAÇA DE PROMOÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA GUARDA

TAÇA DE PROMOÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA GUARDA ÉPOCA 2014-2015 TAÇA DE PROMOÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA GUARDA REGULAMENTO Regulamento da Taça de Promoção da Associação de Futebol da Guarda Época 2014-2015 Artigo 1.º Objeto 1. O presente Regulamento

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE AVEIRO REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS FUTSAL CAMPEONATOS DISTRITAIS

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE AVEIRO REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS FUTSAL CAMPEONATOS DISTRITAIS ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE AVEIRO REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS FUTSAL CAMPEONATOS DISTRITAIS Aprovado na Assembleia Geral da AFA de 06 de Dezembro de 2010 REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS FUTSAL CAPÍTULO

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96/100 4100.068 PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 79 = 2014/2015= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS TRAQUINAS FUTSAL

REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS TRAQUINAS FUTSAL REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS TRAQUINAS FUTSAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º Norma habilitante O presente Regulamento é aprovado ao abrigo do disposto no art.º 13º, nº 1 al. g) e do art.º

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 43 (RECTIFICADA) = 2015/2016= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação

Leia mais

id pdfmachine by Broadgun Software - a great PDF writer! - a great PDF creator! -

id pdfmachine by Broadgun Software - a great PDF writer! - a great PDF creator! - FUTEBOL 01. OBJECTIVOS 01.1. Promover o gosto pela prática desportiva, tentando incutir nas crianças a percepção dos seus benefícios ao longo de uma vida saudável. 01.2. Favorecer o desenvolvimento da

Leia mais

CAMPEONATO DISTRITAL 3ª FASE INFANTIS SUB/13 FUTEBOL NOVE -2016/2017

CAMPEONATO DISTRITAL 3ª FASE INFANTIS SUB/13 FUTEBOL NOVE -2016/2017 ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LEIRIA COMUNICADO OFICIAL N.º 353 Data: 20-04-207 Para conhecimento dos Clubes filiados e demais entidades interessadas, se comunica: CAMPEONATO DISTRITAL INFANTIS SUB/3 FUTEBOL

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADOOFICIAL Circular n.º 112 = 2017/2018= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social e demais

Leia mais

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, PORTO COMUNICADO OFICIAL

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, PORTO COMUNICADO OFICIAL RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96-106 4100-068 PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 286 = 2017/2018 = Para o conhecimento e orientação dos clubes filiados, SAD s, SDUQ s, árbitros, órgãos de Comunicação Social

Leia mais

As equipas serão divididas, em dois escalões conforme a faixa etária:

As equipas serão divididas, em dois escalões conforme a faixa etária: 1. Disposições Iniciais Os jogos do Almada Futsal Cup 2014 serão regulamentados pelas regras oficiais da Federação Portuguesa de Futebol, para os campeonatos de Futsal em vigor na presente Época de 2013/2014

Leia mais

II Torneio Vila A-dos-Francos Juniores Feminino Fut9

II Torneio Vila A-dos-Francos Juniores Feminino Fut9 II Torneio Vila A-dos-Francos Juniores Feminino Fut9 Artigo nº1 Apresentação Regulamento O 2º Torneio Feminino Sub/19, a realizar no dia 11 de Junho de 2017, é uma organização do Grupo Desportivo e Cultural

Leia mais

Regulamentos de Provas Oficiais Taça de Veteranos Em vigor a partir da época 2017/2018

Regulamentos de Provas Oficiais Taça de Veteranos Em vigor a partir da época 2017/2018 Regulamentos de Provas Oficiais Taça de Veteranos Em vigor a partir da época 2017/2018 Associação de Futebol de Aveiro 1 Variante Futebol 11 Veteranos I GENERALIDADES Com o presente Regulamento, a Associação

Leia mais

Artigo 2.º (Tempo de Jogo) Os jogos terão a duração de 14 minutos (7 + 7 minutos).

Artigo 2.º (Tempo de Jogo) Os jogos terão a duração de 14 minutos (7 + 7 minutos). SEVENS SUB 18 E SUB 16 2018/2019 Artigo 1.º (Regime supletivo) Ao Campeonato Nacional de Sevens sub 18 e sub 16 aplicam-se as normas do Regulamento Geral de Competições em tudo o que não esteja especificamente

Leia mais

Normas. Departamento de Cultura, Juventude e Desporto Divisão de Desporto e Juventude Núcleo de Actividades Desportivas

Normas. Departamento de Cultura, Juventude e Desporto Divisão de Desporto e Juventude Núcleo de Actividades Desportivas Normas Departamento de Cultura, Juventude e Desporto Núcleo de Actividades Desportivas Índice 1 Organização... 3 2 Calendarização e Local de Realização dos Jogos... 3 3 Inscrição... 3 3.1 Período de Inscrição...

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Traquinas (Futebol) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Traquinas (Futebol) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico DE Traquinas (Futebol) Época 2016-2017 Organização Competitiva e Regulamento Específico CLUBES PARTICIPANTES ILHA DO FAIAL ANGÚSTIAS ATLÉTICO CLUBE FAYAL SPORT CLUB CLUBE FLAMENGOS GRUPO DESPORTIVO FETEIRA

Leia mais

COMUNICADO OFICIAL Nº. 266 ÉPOCA. TAÇA DISTRITAL DE VETERANOS Época 2017/2018

COMUNICADO OFICIAL Nº. 266 ÉPOCA. TAÇA DISTRITAL DE VETERANOS Época 2017/2018 Associação de Futebol de Aveiro F I L I A D A N A F E D E R A Ç Ã O P O R T U G U E S A D E F U T E B O L Instituição de Utilidade Pública, fundada em 22.09.1924, - Contr. N.º 501.090.533 COMUNICADO OFICIAL

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Infantis (Futebol) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Infantis (Futebol) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico DE Infantis (Futebol) Época 2015-2016 Organização Competitiva e Regulamento Específico CLUBES PARTICIPANTES ILHA DO FAIAL ANGÚSTIAS ATLÉTICO CLUBE FAYAL SPORT CLUB CLUBE FLAMENGOS GRUPO DESPORTIVO CEDRENSE

Leia mais

TEJO CUP 2018 REGULAMENTO

TEJO CUP 2018 REGULAMENTO Inter-Seleções Regionais TEJO CUP 2018 SUB 13 e SUB 14 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO Gabinete Técnico dezembro 2017 1- CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO Equipas Clubes Participarão no torneio todos os clubes

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Benjamins (Futebol) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Benjamins (Futebol) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico DE Benjamins (Futebol) Época 2015-2016 Organização Competitiva e Regulamento Específico CLUBES PARTICIPANTES ILHA DO FAIAL ANGÚSTIAS ATLÉTICO CLUBE FAYAL SPORT CLUB CLUBE FLAMENGOS GRUPO DESPORTIVO CEDRENSE

Leia mais

Associação de Futebol do Porto CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES C FUTSAL DIVISÃO ELITE CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO TÉCNICA GENERALIDADES

Associação de Futebol do Porto CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES C FUTSAL DIVISÃO ELITE CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO TÉCNICA GENERALIDADES CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES C DIVISÃO ELITE CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO TÉCNICA GENERALIDADES 01.01 O Campeonato Distrital de Juniores C Futsal Divisão Elite, pelas suas novas características será disputado

Leia mais

As equipas serão divididas, em dois escalões conforme a faixa etária:

As equipas serão divididas, em dois escalões conforme a faixa etária: 1. Disposições Iniciais Os jogos do Almada Futsal Cup 2015 serão regulamentados pelas regras oficiais da Federação Portuguesa de Futebol, para os campeonatos de Futsal em vigor na presente Época de 2014/2015

Leia mais

Regulamento Específico Encontros Petizes e Traquinas REGULAMENTO ESPECÍFICO ENCONTROS PETIZES E TRAQUINAS

Regulamento Específico Encontros Petizes e Traquinas REGULAMENTO ESPECÍFICO ENCONTROS PETIZES E TRAQUINAS REGULAMENTO ESPECÍFICO ENCONTROS PETIZES E TRAQUINAS 2018 / 2019 NORMAS ORIENTADORAS ORGANIZAÇÃO TÉCNICA 01 Generalidades 02 Sistema da Prova 03 Qualificação dos Jogadores 04 Duração dos Jogos 05 Número

Leia mais

Artigo 1.º (Regime Supletivo) Aos Campeonatos Nacionais especificamente previsto no presente Regulamento.

Artigo 1.º (Regime Supletivo) Aos Campeonatos Nacionais especificamente previsto no presente Regulamento. REGULAMENTO DOS CAMPEONATOS NACIONAIS SUB-16 e SUB-18 2015/2016 Artigo 1.º (Regime Supletivo) Aos Campeonatos Nacionais - - - especificamente previsto no presente Regulamento. Artigo 2.º (Idade Limite)

Leia mais

COMUNICADO OFICIAL Nº 34

COMUNICADO OFICIAL Nº 34 COMUNICADO OFICIAL N.: 34 DATA: 2018.12.05 COMUNICADO OFICIAL Nº 34 Para conhecimento da F.P.F., Associações, Clubes, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social e demais interessados, comunica-se que esta

Leia mais

Após o sorteio, os grupos e o respetivo calendário dos jogos é o seguinte: PETIZES GRUPO A. C.A. SANTA MARTA PINHAL (A.F.

Após o sorteio, os grupos e o respetivo calendário dos jogos é o seguinte: PETIZES GRUPO A. C.A. SANTA MARTA PINHAL (A.F. 1. Disposições Iniciais Os jogos do Almada Futsal Cup 2016 serão regulamentados pelas regras oficiais da Federação Portuguesa de Futebol, para os campeonatos de Futsal em vigor na presente Época de 2015/2016

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PORTALEGRE

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PORTALEGRE CAMPEONATO DISTRITAL DE ESCOLAS - VAR/7 1 - Participam 27 equipas, divididas em 3 séries de 9, que jogarão entre si, por pontos, em duas voltas, para apurarem as vencedoras de cada série, de acordo com

Leia mais

TAÇA DA MADEIRA DE JUVENIS E INICIADOS FUTEBOL DE 11 (MASCULINO)

TAÇA DA MADEIRA DE JUVENIS E INICIADOS FUTEBOL DE 11 (MASCULINO) ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA MADEIRA COMUNICADO OFICIAL Nº 146 DATA: 21.02.2018 TAÇA DA MADEIRA DE JUVENIS E INICIADOS FUTEBOL DE 11 (MASCULINO) ÉPOCA 20172018 Para conhecimento de todos os Clubes Filiados

Leia mais

Associação de Futebol do Porto CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES B FUTSAL DIVISÃO ELITE PRO-NACIONAL CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO TÉCNICA GENERALIDADES

Associação de Futebol do Porto CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES B FUTSAL DIVISÃO ELITE PRO-NACIONAL CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO TÉCNICA GENERALIDADES CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES B DIVISÃO ELITE PRO-NACIONAL CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO TÉCNICA GENERALIDADES 01.01 O Campeonato Distrital de Juniores B Futsal Divisão Elite Pró-Nacional, pelas suas novas

Leia mais

REGULAMENTO DAS CONCENTRAÇÕES DE FUTEBOL A TRAPALHANÇA (ESCALÃO DE TRAQUINAS E PETIZES)

REGULAMENTO DAS CONCENTRAÇÕES DE FUTEBOL A TRAPALHANÇA (ESCALÃO DE TRAQUINAS E PETIZES) COMUNICADO OFICIAL Nº 49 DATA: 13.10.2016 REGULAMENTO DAS CONCENTRAÇÕES A TRAPALHANÇA (ESCALÃO DE TRAQUINAS E PETIZES) ÉPOCA 2016/2017 Para conhecimento de todos os Clubes Filiados e demais interessados,

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL Época 2010/11 de 11 Página 1 de 8 ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Sistema Competitivo

Leia mais

REGIMENTO ESPECÍFICO ANDEBOL. Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia Olisipíadas 3ª edição

REGIMENTO ESPECÍFICO ANDEBOL. Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia Olisipíadas 3ª edição REGIMENTO ESPECÍFICO ANDEBOL Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia Olisipíadas 3ª edição Índice Preâmbulo 5 Artigo 1.º Escalões Etários, Dimensões do Campo, Bola, Tempo de Jogo e Variantes

Leia mais

Índice. Caparica Futsal Summer Cup 2015 Regulamento - 2

Índice. Caparica Futsal Summer Cup 2015 Regulamento - 2 Índice 1. Introdução... 3 2. Disposições Iniciais... 3 3. Inscrições... 3 4. Equipas Participantes... 4 5. Sorteio... 5 Organização dos s por Escalão... 5 6. Calendário... 5 Fase de s enjamins, e Iniciados...

Leia mais

GABINETE COORDENADOR DO DESPORTO ESCOLAR REGULAMENTO ESPECÍFICO DE FUTSAL

GABINETE COORDENADOR DO DESPORTO ESCOLAR REGULAMENTO ESPECÍFICO DE FUTSAL GABINETE COORDENADOR DO DESPORTO ESCOLAR REGULAMENTO ESPECÍFICO DE FUTSAL 2001/2002 INDICE INTRODUÇÃO... 2 1. CONSTITUIÇÃO / IDENTIFICAÇÃO DAS EQUIPAS... 3 2. DURAÇÃO DOS JOGOS... 3 3. A BOLA... 5 4. CLASSIFICAÇÃO,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Benjamins (Futebol) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Benjamins (Futebol) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico DE Benjamins (Futebol) Época 2017-2018 Organização Competitiva e Regulamento Específico CLUBES PARTICIPANTES ILHA DO FAIAL ANGÚSTIAS ATLÉTICO CLUBE FAYAL SPORT CLUB CLUBE FLAMENGOS GRUPO DESPORTIVO CEDRENSE

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 63 = 2015/2016= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social e demais

Leia mais

R egulamento de P rova. Torneio AFL Juniores A Sub 20 Futsal Época 2017 / 2018

R egulamento de P rova. Torneio AFL Juniores A Sub 20 Futsal Época 2017 / 2018 R egulamento de P rova Torneio AFL Juniores A Sub 20 Futsal Época 2017 / 2018 ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA REGULAMENTO DO TORNEIO JUNIORES A SUB 20 FUTSAL MASCULINOS A - REGULAMENTO GERAL Capítulo I

Leia mais

01. OBJECTIVOS 02. INSCRIÇÃO DE CLUBES E ATLETAS

01. OBJECTIVOS 02. INSCRIÇÃO DE CLUBES E ATLETAS FUTEBOL 01. OBJECTIVOS 01.1 Promover o gosto pela prática desportiva, tentando incutir nas crianças a percepção dos seus benefícios ao longo de uma vida saudável. 01.2 Favorecer o desenvolvimento da personalidade

Leia mais

Época 2017/18. Associação de Futebol da Guarda Gabinete Técnico e de Formação. Regulamento e normas de conduta

Época 2017/18. Associação de Futebol da Guarda Gabinete Técnico e de Formação. Regulamento e normas de conduta Época 2017/18 Associação de Futebol da Guarda Regulamento e normas de conduta FILOSOFIA: As Escolas de Futebol têm como principal objetivo, proporcionar momentos lúdico-desportivos orientados e organizados

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL Época 2010/11 Voleibol Feminino e Masculino Página 1 de 8 ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo

Leia mais

Associação de Futebol de Braga

Associação de Futebol de Braga Associação de Futebol de Braga Época: 2017/2018 INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA MEDALHA DE BONS SERVIÇOS DESPORTIVOS FUNDADA EM 1922 FILIADA NA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL CONTRIBUINTE Nº 501 082

Leia mais

GDG REGULAMENTO GAFANHA CUP 2016

GDG REGULAMENTO GAFANHA CUP 2016 ART.º 1 - APRESENTAÇÃO O Gafanha Cup 2016 será o segundo torneio internacional organizado pelo Grupo Desportivo da Gafanha e realizar-se-á no Complexo Desportivo da Gafanha. O objetivo deste torneio será

Leia mais

TAÇA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO PORTO FUTSAL CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO TÉCNICA GENERALIDADES

TAÇA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO PORTO FUTSAL CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO TÉCNICA GENERALIDADES TAÇA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO PORTO CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO TÉCNICA GENERALIDADES 01.01 A Taça da Associação de Futebol do Porto de Futsal, é de participação obrigatória para todos os Clubes que disputem

Leia mais

JOGOS UC. Regulamentos Desportivos

JOGOS UC. Regulamentos Desportivos Regulamentos Desportivos Regulamento Futsal Artigo 1º - Participação A participação assume a aceitação dos regulamentos divulgados e é realizada através da inscrição de uma equipa ou atleta; Artigo 2º

Leia mais

Regulamento I Torneio Carnaval de Faro Andebol 5

Regulamento I Torneio Carnaval de Faro Andebol 5 Regulamento I Torneio Carnaval de Faro Andebol 5 I Enquadramento 1. O Torneio Carnaval de Faro enquadra-se na estratégia da Associação de Andebol do Algarve e do Município de Faro que pretende dinamizar

Leia mais

Associação de Futebol de Braga

Associação de Futebol de Braga Associação de Futebol de Braga Época: 2017/2018 INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA MEDALHA DE BONS SERVIÇOS DESPORTIVOS FUNDADA EM 1922 FILIADA NA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL CONTRIBUINTE Nº 501 082

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE FUTEBOL 5 SOLIDÁRIO DA FUNDAÇÃO PORTUGUESA DE CARDIOLOGIA

REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE FUTEBOL 5 SOLIDÁRIO DA FUNDAÇÃO PORTUGUESA DE CARDIOLOGIA 1. INTRODUÇÃO No âmbito das comemorações do mês de Maio, Mês do Coração, em 2017 dedicado à temática Coração no Desporto, a Fundação Portuguesa de Cardiologia organiza o 1º Torneio de Futebol 5 Solidário.

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96/100 4100.068 PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 77 = 2014/2015= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS -TERCEIRA-

REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS -TERCEIRA- REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS -TERCEIRA- - FUTSAL - 2016 / 2017 CAPÍTULO I NOMENCLATURA CAPÍTULO II ORGANIZAÇÃO TÉCNICA CLASSIFICAÇÕES E DESEMPATES JOGOS CAMPOS JOGADORES EQUIPAMENTOS SORTEIOS E CALENDÁRIOS

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADOOFICIAL Circular n.º 135 = 2017/2018= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, S AD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social e

Leia mais

COMUNICADO OFICIAL Nº. 265 ÉPOCA. CAMPEONATO DISTRITAL FUTEBOL DE PRAIA Época 2017/2018

COMUNICADO OFICIAL Nº. 265 ÉPOCA. CAMPEONATO DISTRITAL FUTEBOL DE PRAIA Época 2017/2018 Associação de Futebol de Aveiro F I L I A D A N A F E D E R A Ç Ã O P O R T U G U E S A D E F U T E B O L Instituição de Utilidade Pública, fundada em 22.09.1924, - Contr. N.º 501.090.533 COMUNICADO OFICIAL

Leia mais

CAMPEONATO DA DIVISÃO D ELITE PRO-NACIONAL FUTSAL CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO TÉCNICA GENERALIDADES

CAMPEONATO DA DIVISÃO D ELITE PRO-NACIONAL FUTSAL CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO TÉCNICA GENERALIDADES CAMPEONATO DA DIVISÃO D ELITE PRO-NACIONAL CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO TÉCNICA GENERALIDADES 01.01 O Campeonato D Elite Pro-Nacional é composto pelas 14 equipas classificadas na época anterior. 01.02 Nesta

Leia mais

Convívio de Futebol Infantil Um Dia Pela Vida

Convívio de Futebol Infantil Um Dia Pela Vida Regulamento geral Equipamento a) As equipas devem trazer, obrigatoriamente, o equipamento em uso no seu clube, com a respetiva numeração e uma braçadeira de capitão; sendo o equipamento do Guarda-Redes

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO 1 União Despor va da Ponte de Frielas 2 Sport Clube de Frielas 3 Atlé co Clube do Tojal 4 Clube de Futebol Os Bucelenses 5 Grupo Cultural e Recrea vo Murteirense 6 Grupo Spor vo de Loures 7 Zambujalense

Leia mais

CAMPEONATO DISTRITAL 3ª FASE INFANTIS SUB/13 FUTEBOL DE SETE 2015/2016

CAMPEONATO DISTRITAL 3ª FASE INFANTIS SUB/13 FUTEBOL DE SETE 2015/2016 ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LEIRIA COMUNICADO OFICIAL N.º 266 Data: 07-03-2016 Para conhecimento dos Clubes filiados e demais entidades interessadas, se comunica: CAMPEONATO DISTRITAL INFANTIS SUB/13 FUTEBOL

Leia mais

ENCONTRO DISTRITAL PETIZES SUB-6. 2º MOMENTO 1º e 2º ATO SERIE 1 SERIE 2 ÉPOCA DE 2016/2017. PEL A DIREÇÃO DA A. F. SANTARÉM O Secretário-Geral

ENCONTRO DISTRITAL PETIZES SUB-6. 2º MOMENTO 1º e 2º ATO SERIE 1 SERIE 2 ÉPOCA DE 2016/2017. PEL A DIREÇÃO DA A. F. SANTARÉM O Secretário-Geral COMUNICADO OFICIAL Nº.: 75 : 207-02-02 Para conhecimento de todos os nossos filiados, Conselho de Arbitragem, Órgãos de Comunicação Social e demais interessados, em anexo se divulga(m) o(s) programa(s)

Leia mais

TAÇA DISTRITAL SUB/14 - MISTO FASE DISTRITAL FUTEBOL ONZE -2018/2019

TAÇA DISTRITAL SUB/14 - MISTO FASE DISTRITAL FUTEBOL ONZE -2018/2019 ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LEIRIA COMUNICADO OFICIAL Nº 241 Data: 2019.02.22 Para conhecimento dos Clubes filiados, Órgãos de Comunicação Social e demais interessados se comunica: TAÇA DISTRITAL SUB/14 -

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE AVEIRO REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS CAMPEONATOS DISTRITAIS

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE AVEIRO REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS CAMPEONATOS DISTRITAIS ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE AVEIRO REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS FUTSAL CAMPEONATOS DISTRITAIS Aprovado nas Assembleias Gerais da AFA de 06.12.2004 e 13.11.2006 REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS FUTSAL CAPÍTULO

Leia mais

COMUNICADO OFICIAL N.º 1

COMUNICADO OFICIAL N.º 1 COMUNICADO OFICIAL N.º 1 Quadros Competitivos 1 BAMBIS / MINIS (misto) 1.1 Calendarização Propõe-se assim a realização de 8 Encontros / Festand s, distribuídos por toda a época desportiva, nas seguintes

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO PORTO

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO PORTO ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO PORTO REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS CAMPEONATO D ELITE PRO NACIONAL PROPOSTA DE ADITAMENTO AO ARTIGO Nº 115.6 - SEGUNDO - APURAMENTO DO CLUBE CAMPEÃO-TRANSITÓRIO SÓ PARA A ÉPOCA

Leia mais

DIVISÃO DE EDUCAÇÃO, DESPORTO E JUVENTUDE TORNEIO INTER - INSTITUIÇÕES FUTSAL REGULAMENTO ESPECIFICO

DIVISÃO DE EDUCAÇÃO, DESPORTO E JUVENTUDE TORNEIO INTER - INSTITUIÇÕES FUTSAL REGULAMENTO ESPECIFICO DIVISÃO DE EDUCAÇÃO, DESPORTO E JUVENTUDE TORNEIO INTER - INSTITUIÇÕES FUTSAL REGULAMENTO ESPECIFICO 1 PARTICIPAÇÃO / INSCRIÇÃO 1.1 - Este torneio da modalidade de Futsal, é exclusivamente formado por

Leia mais

REGULAMENTO DO 11.º TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS DO CONCELHO DE FERREIRA DO ZÊZERE TORNEIO PAULO CRUZ

REGULAMENTO DO 11.º TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS DO CONCELHO DE FERREIRA DO ZÊZERE TORNEIO PAULO CRUZ REGULAMENTO DO 11.º TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS DO CONCELHO DE FERREIRA DO ZÊZERE TORNEIO PAULO CRUZ 1. INTRODUÇÃO O 11.º Torneio de Futsal Inter-Freguesias do concelho de Ferreira do Zêzere Torneio

Leia mais

COMUNICADO OFICIAL Nº. 025 ÉPOCA. Regulamento de Provas Oficiais. de Futebol Feminino da AF Aveiro

COMUNICADO OFICIAL Nº. 025 ÉPOCA. Regulamento de Provas Oficiais. de Futebol Feminino da AF Aveiro Associação de Futebol de Aveiro F I L I A D A N A F E D E R A Ç Ã O P O R T U G U E S A D E F U T E B O L Instituição de Utilidade Pública, fundada em 22.09.1924, - Contr. N.º 501.090.533 Página 1 de 1

Leia mais

Regulamento 10º Torneio Internacional de Futebol 7 Diamantino Costa / Cidade da Covilhã

Regulamento 10º Torneio Internacional de Futebol 7 Diamantino Costa / Cidade da Covilhã 2012 Regulamento 10º Torneio Internacional de Futebol 7 Diamantino Costa / Cidade da Covilhã Associação Desportiva da Estação 17-06-2012 Artº 1º - A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DA ESTAÇÃO, organiza no Complexo

Leia mais