MONYTEL. Conteúdo 1 INTRODUÇÃO RELAÇÃO DE ÍCONES... 4 FACILIDADES BÁSICAS... 5

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MONYTEL. Conteúdo 1 INTRODUÇÃO RELAÇÃO DE ÍCONES... 4 FACILIDADES BÁSICAS... 5"

Transcrição

1

2 Conteúdo 1 INTRODUÇÃO RELAÇÃO DE ÍCONES... 4 FACILIDADES BÁSICAS EFETUAR UMA CHAMADA INTERNA EFETUAR UMA CHAMADA EXTERNA ACESSO À TELEFONISTA ACESSO A RAMAL ASSOCIADO CONSULTA A RAMAL ESTANDO EM UMA CHAMADA RETORNO À CONSULTA EFETUADA TRANSFERÊNCIA DE CHAMADA REDISCAGEM MEMÓRIA ABREVIADA DO SISTEMA DISCAGEM ABREVIADA DO RAMAL ACESSO A RAMAL CELULAR RECHAMADA A RAMAL RECHAMADA A TRONCO AVISO DE CHAMADA URGENTE INTERCALAR CONFERÊNCIA COM RAMAL CONFERÊNCIA COM NUMERO EXTERNO CAPTURA SELETIVA DE RAMAL CAPTURA A GRUPO ACESSO À CAPTURA GERAL ATENDER UMA CHAMADA EM ESPERA RETER UMA CHAMADA EM ESPERA SIGA-ME SEMPRE SIGA-ME SE OCUPADO SIGA-ME SE NÃO ATENDE SIGA-ME SEMPRE PELO DESTINO SIGA-ME SE ADR SIGA-ME EXTERNO SIGA-ME SE RAMAL VOIP NÃO ESTÁ REGISTRADO... 14

3 32 NÃO PERTUBE SENHA PARA LIBERAÇÃO DE CLASSE LIBERAÇÃO DE CLASSE LIBERAÇÃO DE CLASSE E DIU CADEADO ELETRÔNICO CADEADO ELETRÔNICO POR OUTRO RAMAL CÓDIGO DE USUÁRIO RECADO DESPERTADOR VIGIA PAGER LOG-ON PAUSA LOG-OFF DESPROGAMAR TODAS AS FACILIDADES DO RAMAL ACESSO A SENHA DO SISTEMA AJUSTE DO RELÓGIO POR DTMF ACESSO REMOTO... 20

4 1 Introdução Ao longo deste manual, você terá uma explicação passo a passo de como realizar a operação de cada facilidade do PABX. Observe que, abaixo de cada operação, existe uma sequência de ícones, que é exatamente uma repetição da operação acima. Esta forma de apresentação visa a aperfeiçoar as operações no seu dia-a-dia. Depois, através dos ícones, você realiza qualquer operação deste PABX, mesma que complexa. 2 Relação de ícones Retirar o Fone do Gancho Colocar o Fone o Gancho Recebendo uma Chamada Ramal Ocupado Conversação Conversando com chamada retida Intercalação Chamada em espera Flash Conferencia Bip ou Tom de mensagem Cadeado Despertador Memória do sistema Discagem a ramal Discagem Externa Código Senha Sinal/Tom de discar interno Sinal/Tom de discar externo Sinal/Tom de ocupado Sinal/Tom de facilidade programada Sinal/Tom de chamando Busca Pessoa

5 Facilidades Básicas 3 Efetuar uma chamada interna. Para efetuar uma chamada interna entre ramais: Retire o monofone da base; Após o sinal/tom de discar; Digite o ramal desejado; Para finalizar a ligação, coloque novamente o monofone na base. 4 Efetuar uma chamada externa. Para efetuar uma chamada externa: Retire o monofone da base; Aguarde o sinal de linha interna; Tecle 0; Aguarde o sinal de linha externa; Digite o número desejado; Para finalizar a ligação, coloque novamente o monofone na base. 5 Acesso à telefonista. Para efetuar uma chamada para a telefonista basta: Retirar o monofone do gancho; Aguarde o sinal de linha interno; Disque 9, Caso a telefonista esteja ocupada a chamada entrará em uma fila de espera com musica do sistema até que a mesma desocupe e haja o atendimento ; Para finalizar a ligação, coloque novamente o monofone na base.

6 6 Acesso a ramal associado. 7 Consulta a ramal estando em uma chamada. Esta operação permite estabelecer uma consulta a outro ramal do sistema, mantendo-se a chamada já estabelecida em espera com música. Para retornar a chamada basta digitar a função flash do aparelho seguido do digito 1. Durante uma consulta com retenção de chamada também, pode-se efetuar pêndulo entre as chamadas, estabelecer conferência ou então efetuar transferência precedida de consulta. 8 Retorno à consulta efetuada. Sempre que for efetuada uma retenção de chamada em música de espera devido a uma consulta ou um atendimento pendular, pode-se desligar a chamada atual e retornar à retida através dos dígitos Flash 1. 9 Transferência de chamada. Estando em uma chamada e queira transferi-la a outro ramal do sistema, basta digitar a função flash do aparelho seguido do ramal desejado e coloque o monofone no gancho. 10 Rediscagem. Ao utilizar a função de rediscagem, o sistema disca automaticamente para o ultimo número externo discado no ramal. Procedimento este feito através do código *0.

7 11 Memória abreviada do sistema. Ao utilizar a função de memória abreviada do sistema, o PABX disca automaticamente para os números pré-cadastrados na memória do sistema, para utilizar basta discar a facilidade *80 seguido do número da memória onde o número desejado a ser discado está cadastrado. As posições de memória podem variar de 20 a Discagem abreviada do ramal. Os ramais liberados para acesso a linha externa, podem programar até 10 números telefônicos em memórias pré-definidas de Para programar os números as memórias, basta retirar o monofone do gancho e digitar *56 seguido do número da memória a ser gravada e o número telefônico que deseja ser armazenado, ex: Acesso a ramal celular. Para efetuar uma chamada para os ramais celulares cadastrado no PABX, basta: Retirar o monofone do gancho; Aguarde o sinal de linha interno; Disque ** + Ramal desejado, a chamada será encaminha via rede GSM ao número de celular cadastrado. Para finalizar a ligação, coloque novamente o monofone na base. 14 Rechamada a ramal Esta operação permite, através do dígito 2, solicitar uma rechamada a um ramal que se encontra ocupado no momento. Assim que o ramal estiver livre, a central se incumbirá de restabelecer a chamada, sinalizando no aparelho de origem e, quando este atender, tocando o aparelho destino. Esta operação também pode ser efetuada para programar a rechamada a um ramal que não está atendendo. Após o tom de ocupado tecle Flash 2.

8 15 Rechamada a tronco. Esta operação permite, através do dígito 2, solicitar uma rechamada a um tronco que se encontra ocupado no momento. Assim que o tronco estiver livre, a central se incumbirá de restabelecer a chamada, sinalizando no aparelho de origem e, quando este atender, ocupando o tronco com a marcação de rechamada.. 16 Aviso de chamada urgente Esta operação permite que um determinado ramal do sistema com privilégios, possa fica na espera de um ramal que esteja em conversação para que ao termino da chamada o mesmo possa ser atendido, durante o processo o ramal que está em conversação fica escutando Bip s de aviso de chamada urgente. Para realizar o aviso de chamada urgente, basta retirar o monofone da base discar para o ramal desejado que esteja em conversação e após tom de ocupado digitar a função flash do aparelho seguido do digito 5, neste momento você estará em musica de espera até o atendimento ou termino da chamada do ramal que esta em conversação. 17 Intercalar Esta operação permite que um determinado ramal do sistema, se programado com permissão possa entrar na em uma chamada já estabelecida entre outros dois ramais com aviso sonoro durante o procedimento. Para realizar a intercalação a um ramal em conversação, basta retirar o monofone da base discar para o ramal desejado que esteja em conversação e após tom de ocupado digitar a função flash do aparelho seguido do digito 3, para terminar coloque o monofone no gancho.

9 18 Conferência com ramal. Esta operação permite estabelecer conversação com um terceiro interlocutor. Para estabelecer a conferência a ramal, deve-se estar em conversação e efetuar uma consulta com retenção da chamada atual com o ramal a ser feito a conferência e depois de atendido, digitar flash 2 para incluir a chamada que estava em espera na conversação. 19 Conferência com numero externo. Esta operação permite estabelecer conversação com um terceiro interlocutor externo. Para estabelecer a conferência a número externo, deve-se estar em conversação acionar a função flash do aparelho seguido do código para obter linha externa ex: 0, retendo a chamada atual após o atendimento do destino digitar flash 2 para iniciar a conferência. 20 Captura seletiva de ramal. Qualquer ramal do sistema pode capturar chamadas dirigidas a outros ramais digitando o número do ramal desejado que esteja tocando, após o tom de ocupado digita-se a facilidade FLASH seguido do digito Captura a grupo. Pode se configurar no PABX grupos de ramais ou setores que possibilitem o usuário capturar de forma rápida e pratica um determinado ramal do mesmo grupo ou setor, para isso basta digitar a facilidade *6 onde a chamada interna ou externa que tiver tocando em qualquer ramal do mesmo grupo seja capturada.

10 22 Acesso à captura geral. Pode se configurar no PABX para que qualquer ramal possa capturar qualquer chamada que esteja tocando em um ramal do sistema para isso basta, retirar o monofone do gancho e digitar *30, onde a chamada interna ou externa que tiver tocando em qualquer ramal do sistema será capturada. 23 Atender uma chamada em espera. Se durante uma conversação você ouvir um bip, significa que uma segunda chamada está em espera para ser atendida. Para atender a ligação: Tecle a função flash seguido dos dígitos *7, a primeira chamada ficará em espera e que estava em espera entrará em conversação, para alternar novamente basta repetir a operação. Para retornar a outra chamada que está em espera: Tecle flash 1 Ao colocar o monofone na base a ligação atual é cancelada, dando vez à chamada em espera. 24 Reter uma chamada em espera O estacionamento de chamada em ramal permite ao usuário suspender o atendimento temporariamente, colocando o interlocutor em espera com música para, em seguida, retornar à conversação. O ramal pode estacionar mais de uma chamada por vez e a chamada estacionada pode ser capturada do próprio ramal que a estacionou na ordem de estacionamento ou a partir de qualquer outro ramal do sistema. Durante o estacionamento da chamada o ramal fica livre para realizar qualquer outra operação. Para estacionar uma chamada no ramal, tecle a função Flash do aparelho seguido dos dígitos *57 e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. Para retornar a chamada retida no ramal, basta retirar o monofone do gancho e discar *57.

11 Para capturar chamadas retidas em outro ramal, retire o monofone do gancho e digite *58 seguido do ramal onde se encontra a chamada retida. 25 Siga-me sempre A fim de permitir ao usuário ausentar-se da sala e continuar recebendo suas chamadas em outro local, este serviço permite desviá-las para outro ramal da central, podendo também ser utilizado para desviar as chamadas do ramal do chefe ao ramal da secretária. Para programar o siga-me sempre retire o monofone do gancho e digite *71 seguido do ramal de destino e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. Para desprogramar o siga-me sempre, retire o monofone do gancho e digite #71 e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. 26 Siga-me se ocupado Para evitar que uma chamada fique em espera ou retorne à mesa, pode-se programar o desvio para outro ramal sempre que o ramal destino se encontre ocupado. Este serviço também pode ser utilizado para desviar as chamadas do ramal do chefe ao ramal da secretária. Para programar o siga-me se ocupado retire o monofone do gancho e digite *72 seguido do ramal de destino e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. Para desprogramar o siga-me se ocupado, retire o monofone do gancho e digite #72 e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita.

12 27 Siga-me se não atende Para evitar que chamadas retornem à mesa sem atendimento, emprega-se este serviço para programar o desvio para outro ramal sempre que o ramal destino não efetuar o atendimento durante o tempo estabelecido. Este serviço pode ser utilizado para desviar as chamadas de um ramal para outro que efetue o mesmo tipo de atendimento ou possa anotar recados. Para programar o siga-me se não atende retire o monofone do gancho e digite *73 seguido do ramal de destino e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. Para desprogramar o siga-me se não atende, retire o monofone do gancho e digite #73 e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. 28 Siga-me sempre pelo destino A fim de permitir que um usuário passe a receber suas chamadas em outro local, mesmo não tendo programado um siga-me sempre, pode-se desviá-las a partir de um outro ramal da central. Este serviço é denominado siga-me sempre pelo destino. Para programar o siga-me se sempre pelo destino de qualquer ramal do sistema retire o monofone do gancho e digite *74 seguido de seu ramal e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. Para desprogramar o siga-me se sempre pelo destino é necessário que se digite a facilidade no mesmo ramal a qual ela foi digitada, retire o monofone do gancho e digite #74 e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita.

13 29 Siga-me se ADR O usuário pode desviar suas chamadas para o ramal da secretária somente quando entrarem via ADR. Desta forma, as chamadas internas serão dirigidas ao prório ramal e as chamadas externas passarão pela secretária. Para programar o siga-me se ADR, retire o monofone do gancho e digite *75 seguido do ramal de destino e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. Para desprogramar o siga-me se ADR, retire o monofone do gancho e digite #75 e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. 30 Siga-me externo O usuário pode desviar suas chamadas para um número externo. Desta forma, as chamadas internas ou externas serão dirigidas ao número programado sem passarem pela telefonista. Para programar o siga-me externo, retire o monofone do gancho e digite *55 seguido do número externo ao qual deseja desviar as chamadas e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. Para desprogramar o siga-me externo, retire o monofone do gancho e digite #55 e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita.

14 31 Siga-me se ramal VOIP não está registrado A fim de permitir ao usuário continuar recebendo chamadas mesmo após problemas na rede TCP/IP local ou no próprio terminal IP, este desvio pode ser direcionado a um ramal comum, KS ou mesa que irá receber as chamadas caso o terminal IP perca o registro. Para programar o siga-me se ramal VOIP não está registrado, retire o monofone do gancho e digite *79 seguido do ramal de destino e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. Para desprogramar o siga-me se ramal VOIP não está registrado, retire o monofone do gancho e digite #79 e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. 32 Não pertube Se não for atender chamadas por um longo período, o usuário pode colocar seu ramal em não perturbe. Este serviço faz com que chamadas internas ou externas dirigidas ao ramal recebam tom de ocupado e qualquer chamada externa seja desviada para o atendedor auxiliar ou noturno. Para programar o não pertube, retire o monofone do gancho e digite *76 e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. Para desprogramar o não pertube, retire o monofone do gancho e digite #76 e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita.

15 33 Senha para liberação de classe. 34 Liberação de classe. 35 Liberação de classe e DIU. 36 Cadeado eletrônico. Utilize este recurso quando você irá se ausentar de sua mesa e não quiser que ninguém realize ligações externas em seu ramal. Para programar o cadeado eletrônico, retire o monofone do gancho e digite *771 seguido de uma senha de 04 digitos a ser definida pelo próprio usuário e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. Para desprogramar o cadeado eletrônico, retire o monofone do gancho e digite #771 seguido da mesma senha o qual foi digitada no momento da ativação do cadeado eletrônico e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita.

16 37 Cadeado eletrônico por outro ramal Utilize este recurso quando você não está em seu ramal e deseja bloque-lo irá se ausentar de sua mesa e não quiser que ninguém realize ligações externas em seu ramal. Para programar o cadeado eletrônico por outro ramal, retire o monofone do gancho e digite *776 seguido de uma senha de 04 digitos a ser definida pelo próprio usuário e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. Para desprogramar o cadeado eletrônico por outro ramal, retire o monofone do gancho e digite #771 seguido da mesma senha o qual foi digitada no momento da ativação do cadeado eletrônico e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. 38 Código de usuário O usuário pode realizar chamadas de qualquer ramal do sistema através de senhas individuais criadas pelo administrador do sistema, para fins de controle será emitido pelo PABX um bilhete das chamadas, além dos dados de data, hora e demais informações a senha que foi utilizada e em qual ramal foi discado. A liberação do ramal é feita quando o usuário disca o a facilidade *4 seguido de seu código e senha. Ex.: *4+CCCC+SSSS, para desprogramar basta colocar no gancho por mais de 5 segundos. Para desprogramar a senha de usuário, existem dois procedimentos que podem ser adotados dependendo de como foi definido pelo administrador do sistema :

17 1) Ao termino da chamada com o monofone por mais de 05 segundos na base do aparelho a senha volta a ser bloqueada inibindo o acesso definido por perfil de senha. 2) Ao termino da chamada discando a facilidade #4 e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. 39 Recado Em aplicações que não disponham de uma central de recados, pode-se marcar recado (bip ou mensagem de RD) em ramal para que o usuário entre em contato com outro ramal (responsável pelo gerenciamento de recados, como, por exemplo, uma secretária ou recepcionista) da central. Um ramal com recado marcado recebe toque a cada periodo programável, ou após o término da primeira operação efetuada em seguida à marcação do recado. Para programar o recado, retire o monofone do gancho e digite *59 seguido do número do ramal e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. Para desprogramar o recado, retire o monofone do gancho e digite #59 e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. 40 Despertador Cada usuário do sistema pode usufruir do serviço despertador, de forma que, na hora programada, o ramal toque e, quando atendido receba bip ou mensagem do canal de AD, conforme programado. Este serviço pode ser configurado a partir do próprio ramal ou de qualquer outro pertencente ao sistema. A Mensagem é fixa. Digite *777+HH+MM.

18 41 Vigia Esta opção permite gerar um arquivo com extensão.abs com a programação do cliente para ser gravado na Flash Eprom. Esta operação deve ser utilizada sempre havendo necessidade da programação default do equipamento ser gravada em uma EPROM fixa. 42 Pager O PABX possui o recurso de localização de usuários através da facilidade de PAGER todos os ramais do sistema podem acionar a facilidade que dependendo de como foi programada pelo administrador do sistema pode sair em viva-voz nos aparelhos KS pré-determinados ou na saída de áudio que pode se conectado a um sistema de anuncio do local/ambiente. Para acionar a facilidade de PAGER, basta retirar o monofone do gancho e digitar *541 para acessar o canal de áudio 1 *542 para acessar o canal de áudio 2... Acesso ao canal 01: Acesso ao canal 02: Acesso ao canal 03: 43 Log-on Com a aplicação de distribuição automática de chamadas ( DAC ), para que os operadores participem da fila/grupo de atendimento é necessário efetuar o log-in.

19 Para efetuar o log-in, basta retirar o monofone do gancho e discar *51 seguido do número do agente e sua senha de 04 digitos e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. 44 Pausa Uma vez logado na fila/grupo de atendimento é possível interromper o atendimento se efetuar o log-off, entrando em modo de pausa. Para ficar indisponível em modo pausa, basta digitar *53 e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. 45 Log-off Uma vez logado, caso seja necessário efetuar o log-off ou seja sair da fila/grupo de atendimentonto, basta digitar *52 e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita. 46 Desprogamar todas as facilidades do ramal O sistema possui o recurso para desprogramar todas as facilidades programadas no ramal, recurso este que pode ser liberado para um determinado ramal ou para um perfil de ramais. Normalmente liberado apenas para o administrador do PABX e ou a Telefonista. Para desprogramar todas as facilidades programadas no ramal, retire o monofone do gancho e digite *700 seguido do número do ramal que deseja desprogramar e aguarde a confirmação com bip s ou mensagem de programação aceita, caso receba tom de ocupado significa que o ramal não possui facilidades programadas.

20 47 Acesso a senha do sistema. 48 Ajuste do relógio por DTMF. O sistema permite o ajuste da data/hora do sistema através de qualquer ramal do sistema, para isso basta retirar o monofone do gancho e discar código de administrador seguido da senha do sistema e facilidade *836, hora, minuto, segundo, ano e dia da semana. *836 = Comando de Programação HH = Hora MM = Minuto SS = Segundo DD = Dia MM = Mês AA = Ano S = Dia da Semana (1 é domingo, 2 segunda-feira...) Exemplo: para ajustar a central com data/hora 01/08/2013 às 12:35:46 49 Acesso remoto O sistema possui o recurso de acesso remoto, uma vez o PABX estando conectado a LAN com acesso a WAN é possível estabelecer uma conexão entre o PABX e o centralizado de programação, para isso faz necessário que o computador onde encontra-se o centralizado esteja com um IP fixo ou Nat e no PABX ao ser discar a facilidade é necessário indicar o IP de conexão com o centralizado.

21 Para efetuar a conexão, basta retirar o monofone do gancho e discar *855 seguido do ip e porta 2010 do computador remoto que deverá estar com o centralizado aberto e pronto para a conexão, ao termino da digitação o sistema retornará com tom de ocupado.

22 Registro e controle de revisões do documento. Revisão B Arquivo: Manual_de_ Operacao_M4SM9S_ Código Industrial: Data: 01/08/2013 Descrição das Alterações: Documento com facilidades ( * ). ATENÇÃO As informações contidas neste documento são de caráter confidencial e para uso somente do destinatário. É vetada a reprodução e distribuição total ou parcial não autorizada pela Monytel S.A. A empresa se reserva o direito de alterar o conteúdo deste manual sem aviso prévio. Copyright 2013 MONYTEL S.A. Todos os direitos reservados MONYTEL S.A. Rua Pacífico, 305 Polo Industrial Granja Viana. CEP Granja Viana II Cotia - SP Tel. (11)

SUMÁRIO 1. TONS TOQUES DISCAGENS COMANDOS PROGRAMAÇÕES DE USUÁRIO... 6

SUMÁRIO 1. TONS TOQUES DISCAGENS COMANDOS PROGRAMAÇÕES DE USUÁRIO... 6 SUMÁRIO. TONS... 3 2. TOQUES... 3 3. DISCAGENS... 4 4. COMANDOS... 4 5. PROGRAMAÇÕES DE USUÁRIO... 6 Guia rápido do usuário - ISION IP - 256m29R0 Atualização: /05/206 . TONS Durante a utilização do seu

Leia mais

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades.

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades. Manual do Usuário - Telefone e Facilidades www.integrati.com.br Introdução Esta apresentação foi elaborada para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel-Lucent. A seguir apresentaremos

Leia mais

Este manual foi elaborado para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel.

Este manual foi elaborado para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel. Introdução Este manual foi elaborado para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel. A seguir, apresentaremos a descrição do aparelho telefônico digital Alcatel 4018, bem como os códigos

Leia mais

CÓDIGOS DE FACILIDADES CENTRAIS TELEFÔNICAS UFPel

CÓDIGOS DE FACILIDADES CENTRAIS TELEFÔNICAS UFPel MANUAL DO USUÁRIO CÓDIGOS DE FACILIDADES CENTRAIS TELEFÔNICAS UFPel Anglo / Capão do Leão / ICH / Centro de Artes / FAUrb / CEng TELEFONIA UFPel ctel@ufpel.edu.br 53 3275-7301 Introdução Este manual foi

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO 1040 SCOPE

MANUAL DE OPERAÇÃO 1040 SCOPE CAPÍTULO I - OPERAÇÃO DE RAMAL 1 OPERAÇÃO DE RAMAL MANUAL DE OPERAÇÃO 1040 SCOPE O capítulo I trata da operação de ramal, ou seja, descreve os procedimentos para execução das facilidades oferecidas pelo

Leia mais

HiPath 1100 HiPath 1120 HiPath 1130 HiPath 1150 HiPath 1190 Guia rápido para terminal de operadora

HiPath 1100 HiPath 1120 HiPath 1130 HiPath 1150 HiPath 1190 Guia rápido para terminal de operadora HiPath 1100 HiPath 1120 HiPath 1130 HiPath 1150 HiPath 1190 Guia rápido para terminal de operadora Explicação dos símbolos Explicação dos símbolos Símbolo Explicação Tecla apagada. Tecla acesa. Tecla piscando.

Leia mais

FAZENDO UMA LIGAÇÃO:

FAZENDO UMA LIGAÇÃO: Manual do usuário FAZENDO UMA LIGAÇÃO: Retire o aparelho do gancho e digite número desejado seguido da senha (mesma senha usada para fazer ligações para celular) Para desligar colocar aparelho no gancho.

Leia mais

BXS. Basic Exchange System RAMAL DO USUÁRIO MANUAL DE OPERAÇÃO

BXS. Basic Exchange System RAMAL DO USUÁRIO MANUAL DE OPERAÇÃO BXS Basic Exchange System MANUAL DE OPERAÇÃO RAMAL DO USUÁRIO Manual Ramal do Usuário BXS Código de Identificação: 012007001.010779FNS021030 Copyright 2002 by DÍGITRO Tecnologia Ltda. Rua Profª Sofia Quint

Leia mais

MICRO PABX 10040/16064

MICRO PABX 10040/16064 MICRO PABX 10040/16064 MANUAL DE OPERAÇÃO edição 04 para internet intelbras Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira BR 101, km 210 Área Industrial São José (SC) Brasil - CEP: 88104-800 Fone:

Leia mais

Guia Impacta. Programação Impacta 16 e Impacta 40. Via teclado telefônico

Guia Impacta. Programação Impacta 16 e Impacta 40. Via teclado telefônico Guia Impacta Programação Impacta 16 e Impacta 40 Via teclado telefônico Tenha a tecnologia avançada de uma forma simples em suas mãos. Impacta 40 Impacta 16 Ti 4245 Agora, você também pode realizar as

Leia mais

PRESTAÇÃO DE UTILIDADE OU COMODIDADE Nº 001

PRESTAÇÃO DE UTILIDADE OU COMODIDADE Nº 001 TRANSIT DO BRASIL LTDA. PRESTAÇÃO DE UTILIDADE OU COMODIDADE Nº 001 Esta Prestação de Utilidade ou Comodidade visa oferecer aos assinantes do Serviço de Telefonia Fixa Comutada (STFC), a possibilidade

Leia mais

Sugestões para este manual

Sugestões para este manual C E N T R A L 126 DIGITAL MANUAL DE OPERAÇÃO edição 03 para internet intelbras Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira BR 101, km 210 Área Industrial São José (SC) Brasil - CEP: 88104-800 Fone:

Leia mais

MANUAL PABX SLIM 26 /211

MANUAL PABX SLIM 26 /211 MANUAL PABX SLIM 26 /211 Os equipamentos conhecidos como PABX-CPA são Centrais Telefônicas Privadas com tecnologia CPA - Controle por Programa Armazenado. Neste tipo de central os terminais internos são

Leia mais

Telefone Digital 2410 Referência Rápida PT-BR, Edição 1, Junho de 2004

Telefone Digital 2410 Referência Rápida PT-BR, Edição 1, Junho de 2004 Telefone Digital 240 Referência Rápida 6-30034PT-BR, Edição, Junho de 2004 2 3 8 4 5 7 6 6 7 8 5 9 4 3 2 0 Teclas de apresentação /facilidades: Para acessar linhas internas e externas e facilidades programadas.

Leia mais

ÍNDICE 1) APRESENTAÇÃO DO PRODUTO. 1) Apresentação do produto... 03

ÍNDICE 1) APRESENTAÇÃO DO PRODUTO. 1) Apresentação do produto... 03 , CERTIFICADO DE GARANTIA Este produto é garantido pela Amelco S.A. Indústria Eletrônica dentro das seguintes condições: 1- Fica garantida, por um período de 1 (hum) ano a contar da data de emissão da

Leia mais

INTELIX PABX Manual de SoftPhones Del Grande Informática

INTELIX PABX Manual de SoftPhones Del Grande Informática INTELIX PABX Manual de SoftPhones Del Grande Informática www.delgrande.com.br Copyright 2013 Del Grande Informática e Telecomunicações, Indústria e Comércio Ltda. DGPhone é marca registrada da Del Grande

Leia mais

CONTACTION NORPAVE\CIPASA.

CONTACTION NORPAVE\CIPASA. CONTACTION NORPAVE\CIPASA. O Contaction é um software planejado para simplificar o dia-a-dia do usuário, a partir de um computador externo e um ramal qualquer do Sistema Ision IP. Utilizando essa poderosa

Leia mais

Manual Correio de Voz M75S/NG75. INTRODUÇÃO

Manual Correio de Voz M75S/NG75. INTRODUÇÃO Manual Correio de Voz M75S/NG75. INTRODUÇÃO Neste manual você terá uma orientação passo a passo de como gerenciar suas mensagens de correio de voz armazenadas no sistema M75S/NG75. O acesso pode ser via

Leia mais

Para programar o seu PABX é necessário que você saiba alguns pontos de forma clara. Vejamos:

Para programar o seu PABX é necessário que você saiba alguns pontos de forma clara. Vejamos: CAPÍULO I - Programação do PABX via telefone comum Para programar o seu PABX é necessário que você saiba alguns pontos de forma clara. Vejamos: Você pode efetuar as programações via mesa operadora (Capítulo

Leia mais

DISCADORA DIALER VOX TOM/PULSO

DISCADORA DIALER VOX TOM/PULSO DISCADORA DIALER VOX TOM/PULSO APRESENTAÇÃO: ESTE EQUIPAMENTO É UM SISTEMA ELETRÔNICO AUTOMÁTICO DE DISCAGEM TELEFÔNICA ACOPLÁVEL A QUALQUER SISTEMA DE ALARME NO QUAL A ALIMENTAÇÃO SEJA 12 VCC. MEMORIZA

Leia mais

MONYTEL S/A. DESCRIÇÃO DOS BILHETES DO DacWin 2.0

MONYTEL S/A. DESCRIÇÃO DOS BILHETES DO DacWin 2.0 DESCRIÇÃO DOS BILHETES DO DacWin 2.0 ATENÇÃO As informações contidas neste documento são de caráter confidencial e para uso somente do destinatário. É vetada a reprodução e distribuição total ou parcial

Leia mais

Guia de Referência Rápida. Embratel IP VPBX

Guia de Referência Rápida. Embratel IP VPBX Como usar as FACILIDADES do seu Chamada Interna Fale com outros ramais de sua empresa Disque o ramal Chamada externa local número local, fixo ou móvel 0 + número Chamada externa longa distância nacional

Leia mais

Qua 12-Ago 14:35 GHI JKL MNO PQRS PROG CONF DTMF CVOZ MUTE VVOZ

Qua 12-Ago 14:35 GHI JKL MNO PQRS PROG CONF DTMF CVOZ MUTE VVOZ Qua 12-Ago 14:35 PROG 1 2 3 4 5 6 GHI ABC JKL DEF MNO CONF DTMF 7 8 PQRS TUV 0 9 WXYZ # CVOZ MUTE VVOZ 1 INTRODUÇÃO Obrigado pela compra do aparelho telefônico digital da MONYTEL. Este produto, nos modelos

Leia mais

SUMÁRIO 1. APRESENTAÇÃO INSTRUÇÕES SOBRE SEGURANÇA E DESEMPENHO CONCEITOS IMPORTANTES TONS TOQUES

SUMÁRIO 1. APRESENTAÇÃO INSTRUÇÕES SOBRE SEGURANÇA E DESEMPENHO CONCEITOS IMPORTANTES TONS TOQUES SUMÁRIO. APRESENTAÇÃO... 5 2. INSTRUÇÕES SOBRE SEGURANÇA E DESEMPENHO... 6 3. CONCEITOS IMPORTANTES... 7 3. TONS... 8 3.2 TOQUES... 8 3.3 DISCAGENS... 9 3.4 CATEGORIAS DE RAMAIS... 9 4. COMANDOS BÁSICOS

Leia mais

Manual de operação do Polycom VVX 1500 Versão 3 10/2014. Seção Técnica de Configuração STCG-84 CeTI-SP

Manual de operação do Polycom VVX 1500 Versão 3 10/2014. Seção Técnica de Configuração STCG-84 CeTI-SP Manual de operação do Polycom VVX 1500 Versão 3 10/2014 Seção Técnica de Configuração STCG-84 CeTI-SP São Paulo 2014 Índice INFORMAÇÕES GERAIS... 2 ASPECTOS FÍSICOS... 2 TELA INICIAL... 5 VÍDEO-CHAMADA...

Leia mais

CENTRAL PRIVADA DE COMUTAÇÃO TELEFÔNICA TIPO MDX COMPACT 60E1 MANUAL PROGRAMAÇÃO

CENTRAL PRIVADA DE COMUTAÇÃO TELEFÔNICA TIPO MDX COMPACT 60E1 MANUAL PROGRAMAÇÃO CENTRAL PRIVADA DE COMUTAÇÃO TELEFÔNICA TIPO MDX COMPACT 60E1 MANUAL PROGRAMAÇÃO 1 de 1 CENTRAL PROVADA DE COMUTAÇÃO TELEFÔNICA COMPACT 60E1 MANUAL DE PROGRAMAÇÃO A programação dos serviços da central

Leia mais

DDS800. Guia Rápido de Instalação e configuração MONYTEL SA. Discador DDS800

DDS800. Guia Rápido de Instalação e configuração MONYTEL SA. Discador DDS800 Guia Rápido de Instalação e configuração DDS800 1 DESCRIÇÃO GERAL Função Principal O DDS800 tem como função principal fazer a analise e o tratamento das chamadas telefônicas de saída, fidelizando-as com

Leia mais

Manual Básico DIALOG 4222

Manual Básico DIALOG 4222 Manual Básico DIALOG 4222 1- Display 2- Teclas programáveis de função dupla Para armazenar números e funções programáveis. 3- Tecla de programação Tecla para chegar às funções de teclas secundárias (estas

Leia mais

Chamadas. Efetuar chamadas. Efetuar uma chamada. Rediscar um número. Procedimento. Procedimento

Chamadas. Efetuar chamadas. Efetuar uma chamada. Rediscar um número. Procedimento. Procedimento Efetuar chamadas, página 1 Atender chamadas, página 4 Silenciar sua chamada, página 7 Colocar chamadas em espera, página 7 Encaminhar chamadas, página 10 Transferir chamadas, página 10 de conferência e

Leia mais

COMPACT 60 E1. Ed

COMPACT 60 E1. Ed MDX COMPACT 60 E1 Ed. 01.02 1 MDX COMPACT 60 E1 MONYTEL MDX-COMPACT 60 E1 MANUAL DO USUÁRIO DESCRIÇÃO GERAL Cód. Fornecimento 935 1081 602 Ed. 01.02 3 CENTRAL PRIVADA DE COMUTAÇÃO TELEFÔNICA CPA -T MODELO:

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO PAB-TRON SLIM MODELOS

MANUAL DE OPERAÇÃO PAB-TRON SLIM MODELOS INTRODUÇÃO MANUAL DE OPERAÇÃO PAB-TRON SLIM MODELOS 16 26 211-411 1.1 - OBJETIVOS Este manual aborda os aspectos os operacionais do sistema PAB-TRON SLIM de forma a proporcionar sua utilização mais eficaz

Leia mais

MANUAL PARA USUÁRIOS TERMINAL DT300 / DT400 / DT310 / DT330

MANUAL PARA USUÁRIOS TERMINAL DT300 / DT400 / DT310 / DT330 MANUAL PARA USUÁRIOS TERMINAL DT300 / DT400 / DT310 / DT330 ÍNDICE ÍCONES DO DISPLAY 1 MENU DE ATALHO 2 SOFT KEYS 2 EXIT 2 LISTA 3 TOD DESVIO DE TODAS AS CHAMADAS 4 AMBOS CHAMADA SIMULTÂNEA 4 OCUP DESVIO

Leia mais

IP Office J139 Guia de Referência Rápida do Telefone

IP Office J139 Guia de Referência Rápida do Telefone Fazer chamadas J139 Guia de Referência Rápida do Telefone Se você não estiver em uma chamada, simplesmente disque o número. O primeiro botão de apresentação disponível é usado para a chamada. Ou, pressione

Leia mais

CENTRAL PABX MANUAL DO USUÁRIO

CENTRAL PABX MANUAL DO USUÁRIO GARANTIA A JFL Equipamentos Eletrônicos Indústria e Comércio Ltda garante este aparelho por um período de 1 (um) ano a partir da data de aquisição, contra defeitos de fabricação que impeçam o funcionamento

Leia mais

Manual do usuário GRANDSTREAM GXP 1160 / 1165

Manual do usuário GRANDSTREAM GXP 1160 / 1165 Manual do usuário GRANDSTREAM GXP 1160 / 1165 ÍNDICE Orientação de telas Modelo Grandstream GXP1160 Orientação de telas Modelo Grandstream GXP1405 Fazendo uma ligação Chamadas simultâneas Transferir ligações

Leia mais

Maxcom. Maxcom Conforto + Segurança + Economia para Condomínios GUIA COMPLETO RESIDENCE 4.1R. Instalação, Operação e Programação

Maxcom. Maxcom Conforto + Segurança + Economia para Condomínios GUIA COMPLETO RESIDENCE 4.1R. Instalação, Operação e Programação IMPORTANTE: A MAXCOM reserva-se o direito de alterar este guia sem prévio aviso. Alterações feitas serão inseridas nas próximas edições. Edição atual - Março de 2007 RESIDENCE 4.1R GUIA COMPLETO Instalação,

Leia mais

A P R E S E N T A Ç Ã O

A P R E S E N T A Ç Ã O P R E F Á C I O O Micro PABX Intelbras 1005 é uma central de comutação telefônica com capacidade para atender 1 linha e 5 ramais. É um equipamento de fácil utilização, onde você mesmo poderá instalar,

Leia mais

Guia de uso do telefone IP Mitel 6865i

Guia de uso do telefone IP Mitel 6865i Guia de uso do telefone IP Mitel 6865i Sumário 1. Conhecendo seu aparelho... 3 2. Processamento Básico de Chamadas... 3 Como fazer uma chamada... 3 Terminar uma chamada... 3 Atender uma chamada... 4 Ignorar

Leia mais

DESCRIÇÃO BÁSICA DOS CARTÕES

DESCRIÇÃO BÁSICA DOS CARTÕES 935.1117.200 COMPOSIÇÃO --------------------------------------------------------------------------05 DESCRIÇÃO BÁSICA DOS CARTÕES ---------------------------------------- 05 CARTÃO CCMA1-----------------------------------------------------------------------

Leia mais

CLOUD PHONE. Login 03. Tela de contatos 03. Como configurar chamadas 04. Não perturbe 04. Desvio incondicional de chamadas 05

CLOUD PHONE. Login 03. Tela de contatos 03. Como configurar chamadas 04. Não perturbe 04. Desvio incondicional de chamadas 05 GUIA RÁPIDO CLOUD PHONE Sumário Login 03 Tela de contatos 03 Como configurar chamadas 04 Não perturbe 04 Desvio incondicional de chamadas 05 Desvio de chamada em caso de ocupado 05 Desvio de chamada em

Leia mais

Terminal Inteligente Modelo TI NKT Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e a segurança Intelbras.

Terminal Inteligente Modelo TI NKT Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e a segurança Intelbras. versão: 01/10 Terminal Inteligente Modelo TI NKT 4245 Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e a segurança Intelbras. Este guia contém informações sobre instalação, operação e funções

Leia mais

BCM. IP Phone 2004 Manual do usuário

BCM. IP Phone 2004 Manual do usuário BCM IP Phone 2004 Manual do usuário Nº do componente N0027276 01 21 de março de 2005 Guia de introdução 3 O BCM IP Phone 2004 oferece recursos de voz e dados para o seu desktop. Introdução Esse manual

Leia mais

COMUNIC. Manual do Usuário. T O M e P U L S O. Discadora Telefônica. Disca em linhas ECONÔMICAS

COMUNIC. Manual do Usuário. T O M e P U L S O. Discadora Telefônica. Disca em linhas ECONÔMICAS Manual do Usuário Manual exclusivo para programação da discadora do painel da central Discadora Telefônica COMUNIC T O M e P U L S O Disca em linhas ECONÔMICAS Disca em modo TOM e PULSO Disca para até

Leia mais

TERMINAL INTELIGENTE 530

TERMINAL INTELIGENTE 530 TERMINAL INTELIGENTE 530 Manual do Usuário Versão 0.1/04 intelbras Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira BR 101, Km 210 - Área Industrial São José - Santa Catarina - Brasil - CEP: 88104-800

Leia mais

Qua 12-Ago 14:35 MESA TELEFONISTA JKL MNO GHI PQRS PAGE PROG CONF DTMF CVOZ MUTE RLFL ÓRBITA ÓRBITA ÓRBITA ÓRBITA ÓRBITA ÓRBITA ÓRBITA CADEIA \ ALM.

Qua 12-Ago 14:35 MESA TELEFONISTA JKL MNO GHI PQRS PAGE PROG CONF DTMF CVOZ MUTE RLFL ÓRBITA ÓRBITA ÓRBITA ÓRBITA ÓRBITA ÓRBITA ÓRBITA CADEIA \ ALM. MESA TELEFONISTA Qua 12-Ago 14:35 PAGE CANCELA \ ALM.P PROG 1 2 3 ABC 4 5 6 GHI JKL 7 8 PQRS TUV DEF MNO 9 WXYZ CONF DTMF CVOZ CADEIA \ ALM.P CADEIA \ FILA NOTURNO AUSENTE 0 # MUTE RLFL RETENÇÃO GANCHO

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO edição 01 para internet

MANUAL DO USUÁRIO edição 01 para internet TERMINAL INTELIGENTE TI 630 MANUAL DO USUÁRIO edição 01 para internet intelbras Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira BR 101, km 212 Área Industrial São José (SC) Brasil - CEP: 88104-800 Fone:

Leia mais

Guia rápido do telefone IPS 200

Guia rápido do telefone IPS 200 Guia rápido do telefone IPS 200 Khomp - Todos os direitos reservados Última atualização em: 2014-08-28 17:20:27 Apresentação Este manual de instalação abrange o telefone IPS200 da família IPS. O documento

Leia mais

MANUAL BÁSICO DE UTILIZAÇÃO DOS APARELHOS

MANUAL BÁSICO DE UTILIZAÇÃO DOS APARELHOS MANUAL BÁSICO DE UTILIZAÇÃO DOS APARELHOS SUMÁRIO ATENDIMENTO E REALIZAÇÃO DE CHAMADAS VOLUME CHAMADAS ENTRE RAMAIS CHAMADA EM ESPERA (HOLD) TECLA RD (REDIAL/REDISCAGEM) TRANSFERÊNCIA DE CHAMADAS PUXAR

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO CENTRAL DIGITAL CDX500 /A

MANUAL DE OPERAÇÃO CENTRAL DIGITAL CDX500 /A MANUAL DE OPERAÇÃO CENTRAL DIGITAL CDX500 /A IMPORTANTE: Alterações poderão ser feitas eventualmente, portanto este material está sujeito a modificações, que serão incorporadas nas próximas publicações.

Leia mais

TELEFONE UNIFY GUIA RÁPIDO DESK PHONE 55G

TELEFONE UNIFY GUIA RÁPIDO DESK PHONE 55G Secretaria de Tecnologia da Informação Coordenadoria de Suporte ao Usuário TELEFONE UNIFY GUIA RÁPIDO DESK PHONE 55G Versão 4.0 Atualizado em 24/05/2016 Página 1 de 13 Visão Geral do Aparelho Teclas de

Leia mais

Manual do Usuário do IP Audio Conference Phone BCM Business Communications Manager

Manual do Usuário do IP Audio Conference Phone BCM Business Communications Manager Manual do Usuário do IP Audio Conference Phone 2033 BCM50 2.0 Business Communications Manager Status do documento: Padrão Versão do documento: 01.01 Código do componente: NN40050-102-PB Data: Agosto de

Leia mais

ÍNDICE CAPÍTULO I - UTILIZAÇÃO DESTE MANUAL...17

ÍNDICE CAPÍTULO I - UTILIZAÇÃO DESTE MANUAL...17 4-12 1 4-12 Manual do Usuário Utilização deste Manual Configurações de Fábrica Instalação Funções Básicas Funções Programações Especiais 99 Programações Especiais 98 Dados Técnicos Certificado de Conformidade

Leia mais

Manual do Usuário Telefone IP Secretária Yealink T28P. Versão 1.5

Manual do Usuário Telefone IP Secretária Yealink T28P. Versão 1.5 Manual do Usuário Telefone IP Secretária Yealink T28P Versão 1.5 Controle de Versão do Documento Data Versão Alteração 29/03/2011 1.0 Primeira versão 18/04/2011 1.1 Revisão geral 16/06/2011 1.2 Adição

Leia mais

Telefone Convencional Identificador de Chamada KEO K301

Telefone Convencional Identificador de Chamada KEO K301 Telefone Convencional Identificador de Chamada KEO K301 MANUAL DO USUÁRIO Características Compatível com sistema de identificação DTMF/FSK. De 32 a 50 memórias de chamadas recebidas. De 09 a 15 memórias

Leia mais

Bem-Vindo. Guia Rápido. Conectar. Instalar. Aproveite

Bem-Vindo. Guia Rápido. Conectar. Instalar. Aproveite Bem-Vindo PT Guia Rápido 1 2 3 Conectar Instalar Aproveite O que tem na caixa? Aparelho Estação Base Fornecimento de energia para estação base Fio de Tomada 2 Pilhas AAA recarregáveis Comp da Bateria Guia

Leia mais

Documentação. HiPath 1100 HiPath 1120, HiPath 1150, HiPath 1190 Telefone de Sistema optipoint 500 entry Manual de usuário

Documentação. HiPath 1100 HiPath 1120, HiPath 1150, HiPath 1190 Telefone de Sistema optipoint 500 entry Manual de usuário Documentação HiPath 1100 HiPath 1120, HiPath 1150, HiPath 1190 Telefone de Sistema optipoint 500 entry Manual de usuário Siemens Enterprise Communications www.siemens-enterprise.com Introdução Introdução

Leia mais

CENTRAL DE ALARME AD-423R / AD422R COM CONTROLE REMOTO

CENTRAL DE ALARME AD-423R / AD422R COM CONTROLE REMOTO CENTRAL DE ALARME AD-423R / AD422R COM CONTROLE REMOTO CARACTERÍSTICAS GERAIS - 4 Zonas progamáveis sendo 2 mistas, com fio e sem fio, e 2 com fio - Discadora com módulo de voz de 2 segundos;( Para a central

Leia mais

GUIA RÁPIDO RAMAL VIRTUAL

GUIA RÁPIDO RAMAL VIRTUAL GUIA RÁPIDO RAMAL VIRTUAL VERSÃO PARA ios REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA FUNCIONAMENTO: ios8 ou ios9 com iphone 4S ou superior Sumário Login 03 Tela de Contatos 03 Pesquisar / Chamar um Contato Cadastrado

Leia mais

Manual de Operação Central Condominium

Manual de Operação Central Condominium Manual de Operação Central Condominium Bem Vindo ao Manual de Operação On-Line da Central Condominium. Este Manual tem como objetivo atender às suas necessidades para um amplo conhecimento da Central Condominium.

Leia mais

MANUAL MANUAL MULTSYSTEM MULTSYSTEM Modular-i 1.4 / 2.4

MANUAL MANUAL MULTSYSTEM MULTSYSTEM Modular-i 1.4 / 2.4 MANUAL MANUAL MULTSYSTEM MULTSYSTEM 1.4-2.4 Modular-i 1.4 / 2.4 1 1. APRESENTAÇÃO O Mult System 1.4 e 2.4 unem os recursos dos mais sofisticados sistemas de telefonia com a facilidade de operação de um

Leia mais

Conhecendo o seu aparelho. Instalação

Conhecendo o seu aparelho. Instalação s euroset 3005 Manual de Instruções Conhecendo o seu aparelho 9 10 3 4 5 1 6 7 8 A outra ponta do cordão liso deve ser conectada na linha telefônica (RJ11). Pode ser necessária a utilização de um adaptador

Leia mais

MANUAL DE PROGRAMAÇÃO

MANUAL DE PROGRAMAÇÃO MONYTEL COMPACT Plus 400 MANUAL DE PROGRAMAÇÃO Ed.10/2002 Cód. Forn.: 935.1023.501 COMPA_PE.pmd 1 01/10/02, 08:58 CENTRAL PRIVADA DE COMUTAÇÃO TELEFÔNICA TIPO COMPACT PLUS 400 MANUAL DE PROGRAMAÇÃO As

Leia mais

qéäéñçåé=ëéã=ñáç=rsnm=fm=ab`q

qéäéñçåé=ëéã=ñáç=rsnm=fm=ab`q jáíéä qéäéñçåé=ëéã=ñáç=rsnm=fm=ab`q O telefone sem fio 5610 e o suporte IP DECT da Mitel oferecem recursos de processamento de chamadas 3300 ICP SIP em um telefone sem fio. O suporte IP DECT também permite

Leia mais

Modelo Aastra 6725ip Telefone Microsoft Lync Manual do Usuário Work Smart

Modelo Aastra 6725ip Telefone Microsoft Lync Manual do Usuário Work Smart Modelo Aastra 6725ip Telefone Microsoft Lync Manual do Usuário Work Smart TM 41-001368-10 Rev 02 12.2012 Índice Aastra Modelo 6725ip Manual do Usuário Work Smart...........................................

Leia mais

Manual de programação doterminal de Consulta TCC 500. Programando o TCC. Belo Horizonte

Manual de programação doterminal de Consulta TCC 500. Programando o TCC. Belo Horizonte Manual de programação doterminal de Consulta TCC 500 Programando o TCC Belo Horizonte Agosto - 2007 Sumário Senha 1 Configuração ------------- 03 Senha 2 Configuração ------------- 05 Senha 3 Configuração

Leia mais

Discador MD8-Slim. Imagem meramente ilustrativa Manual de Referência e Instalação

Discador MD8-Slim. Imagem meramente ilustrativa Manual de Referência e Instalação Discador MD8-Slim Imagem meramente ilustrativa Manual de Referência e Instalação Sumário Sumário 1 APRESENTAÇÃO... 3 2 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS... 3 3 SINALIZAÇÃO... 3 4 PROGRAMAÇÃO DAS MEMÓRIAS 1 A

Leia mais

CENTRALIZADO DO WHL E1G PROCEDIMENTO PARA GERENCIAMENTO DE USUÁRIOS E SENHAS

CENTRALIZADO DO WHL E1G PROCEDIMENTO PARA GERENCIAMENTO DE USUÁRIOS E SENHAS CENTRALIZADO DO WHL E1G MONYTEL PROCEDIMENTO PARA GERENCIAMENTO DE USUÁRIOS E SENHAS CONTEUDO 1. INSTALAÇÃO DO CENTRALIZADO 2 2. GERENCIAMENTO DE USUÁRIOS 3 2.1 ADICIONAR USUÁRIOS 4 2.2 REMOVER USUÁRIOS

Leia mais

Voice Mail. Versão deste manual: 01/08

Voice Mail. Versão deste manual: 01/08 Voice Mail Versão deste manual: 01/08 Caro Usuário! Obrigado por ter adquirido o Voice mail Intelbras. Este produto foi desenvolvido buscando atender-lhe com o que há de mais moderno em tecnologia telefônica

Leia mais

Manual do usuário K 302

Manual do usuário K 302 Manual do usuário K 302 K 302 Telefone convencional identificador de chamada O K 302 é ideal para quem precisa de rapidez e praticidade. Possui identificação de chamadas, além de recursos intuitivos, como

Leia mais

Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA.

Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA. Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação.

Leia mais

Manual do usuário K 302

Manual do usuário K 302 Manual do usuário K 302 K 302 Telefone convencional identificador de chamada Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O K 302 é ideal para quem precisa de rapidez

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO AGENTE VERSÃO 2.6

GUIA DO USUÁRIO AGENTE VERSÃO 2.6 www.weon.com.br GUIA DO USUÁRIO VERSÃO 2.6 AGENTE Sumário Página - 03 01 - Executando o aplicativo 02 - Efetuado Login 03 - Digitando o Ramal Página - 04 04 - Janela Agente minimizado 05 - Janela Agente

Leia mais

Manual do usuário. Comunicação telefônica MiniCom Sistema de comunicação telefônica MiniCom Slim Sistema de comunicação telefônica MiniCom Plus

Manual do usuário. Comunicação telefônica MiniCom Sistema de comunicação telefônica MiniCom Slim Sistema de comunicação telefônica MiniCom Plus Manual do usuário Comunicação telefônica MiniCom Sistema de comunicação telefônica MiniCom Slim Sistema de comunicação telefônica MiniCom Plus Comunicação telefônica MiniCom Sistema de comunicação telefônica

Leia mais

Manual de Operação Active Advanced

Manual de Operação Active Advanced Manual de Operação Active Advanced Bem Vindo ao Manual de Operação On-Line do PABX ACTIVE Advanced. Este Manual tem como objetivo atender às suas necessidades para um amplo conhecimento do Sistema ACTIVE

Leia mais

Manual do Usuário Telefone IP Yealink SIP-T19P

Manual do Usuário Telefone IP Yealink SIP-T19P Manual do Usuário Telefone IP Yealink SIP-T19P Sumário Introdução... 2 2 Funções Básicas do Telefone IP... 2 2.1.1 Recursos básicos de chamadas... 5 2.1.2 Chamada para ramal... 5 2.1.3 Chamada local externa

Leia mais

Guia de Referência Rápida Aparelho proprietário

Guia de Referência Rápida Aparelho proprietário Guia de Referência Rápida Aparelho proprietário Modelo KX-AT7730 Obrigado por adquirir este produto da Panasonic. Leia este manual atenciosamente antes de utilizar este produto e guarde-o para referência

Leia mais

MANUAL MANUAL MULTSYSTEM MULTSYSTEM Modular-i 1.4 / 2.4. Manual de Operação e Programação do Multi System 1.4 e 2.4 Rev.

MANUAL MANUAL MULTSYSTEM MULTSYSTEM Modular-i 1.4 / 2.4. Manual de Operação e Programação do Multi System 1.4 e 2.4 Rev. MANUAL MANUAL MULTSYSTEM MULTSYSTEM 1.4-2.4 Modular-i 1.4 / 2.4 Manual de Operação e Programação do Multi System 1.4 e 2.4 Rev. 1 1 1. APRESENTAÇÃO O Mult System 1.4 e 2.4 unem os recursos dos mais sofisticados

Leia mais

SENHA MESTRE Com a senha mestre são permitidas todas as funções de programação do módulo. A senha de fábrica é 5-6-7-8.

SENHA MESTRE Com a senha mestre são permitidas todas as funções de programação do módulo. A senha de fábrica é 5-6-7-8. MD-50 DESCRIÇÃO DO PRODUTO Com esse equipamento você pode monitorar qualquer central de alarme convencional ou eletrificador. Ele possui 5 entradas e uma saída PGM que pode ser acionada por telefone através

Leia mais

Manual do usuário. Comunicação telefônica MiniCom Sistema de comunicação telefônica MiniCom Slim Sistema de comunicação telefônica MiniCom Plus

Manual do usuário. Comunicação telefônica MiniCom Sistema de comunicação telefônica MiniCom Slim Sistema de comunicação telefônica MiniCom Plus Manual do usuário Comunicação telefônica MiniCom Sistema de comunicação telefônica MiniCom Slim Sistema de comunicação telefônica MiniCom Plus Comunicação telefônica MiniCom Sistema de comunicação telefônica

Leia mais

1. APRESENTAÇÃO: Principais recursos :

1. APRESENTAÇÃO: Principais recursos : 1. APRESENTAÇÃO: A central 5S é a mais prática solução de segurança para pequenos e médios ambientes. Os recursos de programação e o valor competitivo tornam este produto aplicável à maioria dos projetos

Leia mais

Manual do usuário do CAP (Posição de atendimento central)

Manual do usuário do CAP (Posição de atendimento central) Manual do usuário do CAP (Posição de atendimento central) Nº do componente N0068932 Novembro de 2005 A CAP (Posição de atendimento central) A CAP é composta de um telefone T7316E e de um a nove módulos

Leia mais

CORREIO DE VOZ INTELICON

CORREIO DE VOZ INTELICON CORREIO DE VOZ INTELICON Manual do Usuário Del Grande Informática www.delgrande.com.br Copyright 2008 Del Grande Comércio e Representações Ltda. Intelicon é marca registrada da Del Grande Comércio e Representações

Leia mais

Manual do usuário. TI NKT 4245 i

Manual do usuário. TI NKT 4245 i Manual do usuário TI NKT 4245 i TI NKT 4245 i Terminal inteligente Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este guia contém informações sobre instalação, operação

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. MDX COMPACT Plus 400 e 120 MONYTEL MDX COMPACT Plus 400 MDX COMPACT Plus 120 DESCRIÇÃO GERAL MESA DE TELEFONISTA

MANUAL DO USUÁRIO. MDX COMPACT Plus 400 e 120 MONYTEL MDX COMPACT Plus 400 MDX COMPACT Plus 120 DESCRIÇÃO GERAL MESA DE TELEFONISTA MDX COMPACT Plus 400 e 120 MONYTEL MDX COMPACT Plus 400 MDX COMPACT Plus 120 MANUAL DO USUÁRIO DESCRIÇÃO GERAL MESA DE TELEFONISTA Cód. Forn.: 935.1023.407 Ed. 01.00 1 MONYTEL CENTRAL PRIVADA DE COMUTAÇÃO

Leia mais

Sistemas - Kz_Config Manual do Usuário. Manual do usuário XPAcesso

Sistemas - Kz_Config Manual do Usuário. Manual do usuário XPAcesso Manual do usuário XPAcesso 1 1. Botões padrão Todas as telas de cadastro seguem o mesmo padrão de botões: Incluir Ativa opção para inclusão de novos registros no cadastro Alterar Prepara o registro para

Leia mais

LEUCOTRON EQUIPAMENTOS LTDA ROTEIRO DE INTERLIGAÇÃO SIP ACTIVE IP COM REGISTRO

LEUCOTRON EQUIPAMENTOS LTDA ROTEIRO DE INTERLIGAÇÃO SIP ACTIVE IP COM REGISTRO LEUCOTRON EQUIPAMENTOS LTDA PÓS-VENDAS LEUCOTRON ROTEIRO DE INTERLIGAÇÃO SIP ACTIVE IP COM REGISTRO SANTA RITA DO SAPUCAÍ MINAS GERAIS 2012 PÓS VENDAS LEUCOTRON ROTEIRO DE INTERLIGAÇÃO SIP ACTIVE IP COM

Leia mais

Manual de operação do Siemens OpenStage 40. Seção de Configuração SCCONFIG Departamento de Tecnologia da Informação DTI USP Versão 0.

Manual de operação do Siemens OpenStage 40. Seção de Configuração SCCONFIG Departamento de Tecnologia da Informação DTI USP Versão 0. Manual de operação do Siemens OpenStage 40 Seção de Configuração SCCONFIG Departamento de Tecnologia da Informação DTI USP Versão 0.9 São Paulo 2014 Índice 1 Informações gerais... 2 1.1 Versionamento...

Leia mais

1. Digitar o usuário; 2. Digital a Senha; 3. Escolher idioma; 4. Apertar o botão entrar

1. Digitar o usuário; 2. Digital a Senha; 3. Escolher idioma; 4. Apertar o botão entrar http://online.sekrondigital.com.br 1. Digitar o usuário; 2. Digital a Senha; 3. Escolher idioma; 4. Apertar o botão entrar 1 Entrar na Opção MON SEG ou Monitoração de Segurança (Mesma coisa) 2 Link das

Leia mais

CORP Versão 01/08

CORP Versão 01/08 CORP 16000 Versão 01/08 Caro Usuário, A Central Corp 16000 foi desenvolvida para atender dezesseis linhas e sessenta e quatro ramais configurando assim sua capacidade máxima. Esta central possui muitas

Leia mais

PABX-IP. O melhor conceito em telefonia inteligente. Manual do sistema. Seja bem vindo ao nosso sistema integrado de telefonia em nuvem.

PABX-IP. O melhor conceito em telefonia inteligente. Manual do sistema. Seja bem vindo ao nosso sistema integrado de telefonia em nuvem. PABX-IP O melhor conceito em telefonia inteligente Manual do sistema Seja bem vindo ao nosso sistema integrado de telefonia em nuvem. Todos os serviços de telefonia que você realmente precisa, estão aqui.

Leia mais

Manual da CENTRAL PABX OFFICE

Manual da CENTRAL PABX OFFICE Manual da CENTRAL PABX OFFICE Capítulo 1 - Apresentação... 4 Capítulo 2 - Instalação 2.1 Cuidados na instalação... 4 2.2 Procedimentos de segurança... 4 2.3 Identificador de chamadas... 4 2.4 Estrutura

Leia mais

Índice. Especificações Técnicas...3 Instalação...3 Impacta 16 e 68... 3 Impacta 94, 140 e 220... 4

Índice. Especificações Técnicas...3 Instalação...3 Impacta 16 e 68... 3 Impacta 94, 140 e 220... 4 guia de instalação Índice Especificações Técnicas...3 Instalação...3 Impacta 16 e 68... 3 Impacta 94, 140 e 220... 4 Programação...4 Categoria de acesso ao correio... 4 Desvios para correio... 4 Senha

Leia mais

A versão mais atual do EasyPhony está disponível no seguinte endereço:

A versão mais atual do EasyPhony está disponível no seguinte endereço: Manual do Usuário 1. Visão geral O EasyPhony é um software, uma interface CTI, que visa integrar as funcionalidades da central telefônica PABX IP da utech aos computadores dos colaboradores corporativos,

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO edição 03 para internet

MANUAL DO USUÁRIO edição 03 para internet MESA OPERADORA OP 3610 DIGITAL MANUAL DO USUÁRIO edição 03 para internet intelbras Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira BR 101, km 210 Área Industrial São José (SC) Brasil - CEP: 88104-800

Leia mais

Histórico de chamadas. Chamada perdida. Chamada recebida atendida. Chamada de saída. O usuário está disponível e pode se comunicar.

Histórico de chamadas. Chamada perdida. Chamada recebida atendida. Chamada de saída. O usuário está disponível e pode se comunicar. Versão 7.1 Junho de 2017 2014-2017, Avaya Inc. Todos os direitos reservados. Guia de referência rápida para Deskphones SIP Avaya 9621G/9641G/9641GS IP s Geral Alerta de recebendo chamada Chamada ativa

Leia mais

Manual do usuário. TI 830i

Manual do usuário. TI 830i Manual do usuário TI 830i TI 830i Terminal inteligente Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual contém informações sobre instalação, operação e funções

Leia mais