Manual de Digitação de guia online CONSULTA Desenvolvido por: Iuri Silva Setor: Núcleo Técnico Unimed VR BEM VINDO AO SISTEMA VOXIS!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Manual de Digitação de guia online CONSULTA Desenvolvido por: Iuri Silva Setor: Núcleo Técnico Unimed VR BEM VINDO AO SISTEMA VOXIS!"

Transcrição

1 BEM VINDO AO SISTEMA VOXIS!

2 Sumário 1. Introdução Endereço de acesso Digitação de guia de SADT... 4 a. Guia em Construção b. Guia Registrada Encaminhar guias para operadora Entregar documentação na operadora Conclusão Considerações

3 1. Introdução Neste manual iremos aprender como realizar a digitação de guia online de consulta. Sugerimos que sempre ao digitar uma guia, utilize como arquivo de apoio o manual da TISS para preenchimento correto das informações. O processo de digitação é composto basicamente por três etapas, que é a digitação da guia, o encaminhamento da guia e a entrega da documentação na operadora. 2. Endereço de acesso O endereço eletrônico para acesso ao Sistema Voxis é: saudi.unimedvr.com.br Abrindo o link supracitado, a página abaixo será aberta com o campo login e senha. Nos campos grifados, favor entrar com seu Login e senha.

4 3. Digitação de guia de CONSULTA Neste momento, o usuário irá realizar a digitação da guia de CONSULTA. Vale lembrar que os campos utilizados para digitação da guia online são os mesmos campos da guia física. Segue abaixo o passo a passo: No menu SERVIÇOS, ir à opção GUIAS ONLINE e depois à opção DIGITAR GUIAS DE CONSULTA MÉDICA. Conforme imagem abaixo. Ao fazer o caminho acima, a seguinte tela abrirá com a opção REGISTRAR UMA NOVA GUIA DE CONSULTA MÉDICA.

5 Na próxima janela, você irá realizar a digitação/inclusão dos dados da sua guia física na guia online. Observe que vários campos já são preenchidos automaticamente de acordo com o login amarrado ao prestador. No caso acima, estou utilizando como exemplo o médico Antônio Rocco Curzio, sendo assim os campos 9,10,11,12,13,14,15,16 serão auto preenchidos por conta do cadastro do prestador no sistema. Os campos 20,21 e 22 também serão preenchidos automaticamente.

6 Campo 2 N Guia no Prestador Neste campo deve ser informado o número da guia física. Exemplo: Campo 3 Número da Guia Atribuído pela Operadora Este campo está sendo citado para demonstrar que é um campo CONDICIONADO, ou seja, depende da informação de outro campo para ser preenchido ou não. As informações dos campos condicionados e suas condições são encontradas na legenda da TISS, por isso da importância de estar sempre com a legenda em mãos.

7 Campo 12 ao 18 Identificação do Profissional Executante Nestes campos serão informados os dados do profissional executante, lembrando que sempre será pessoa física, ou seja, o cooperado e não a clinica ou consultório onde ocorre o atendimento. Ao fim da página sempre terá o campo próximo passo com as seguintes opções: a. Guia em Construção Esta opção deve ser usada para salvar a guia em geral. Como o Voxis é um sistema com arquitetura Web, ao ficar por um tempo inativo ele desconecta o usuário por questão de segurança, sendo assim é indispensável estar sempre salvando as informações digitadas nesse campo. Caso seja necessário parar uma digitação para participar de uma reunião, para poder almoçar ou até mesmo porque o expediente terminou, para você não perder as informações digitadas, basta ir até o fim da página, primeiro selecionar a opção GUIA EM CONSTRUÇÃO e depois clicar no botão confirmar, conforme imagem abaixo. Após clicar no botão CONFIRMAR, na parte superior da tela irá aparecer a seguinte mensagem conforme imagem abaixo:

8 b. Guia Registrada Esta opção deve ser selecionada quando toda a guia estiver digitada e não tiver nenhuma mensagem do sistema bloqueando nenhum campo. Do mesmo modo que a opção anterior, primeiramente você deve alterar a opção para GUIA REGISTRADA e após isso clicar no botão CONFIRMAR, conforme imagem abaixo. 4. Encaminhar guias para operadora Após realizar toda a digitação das guias, ENCAMINHAR AS GUIAS PARA A OPERADORA é o próximo passo. O caminho para essa atividade está na imagem abaixo. Ao entrar no caminho mostrado acima, a tela abaixo irá abrir.

9 Os campos nº da guia, guias emitidas e beneficiário, são campos para facilitar uma determinada busca, são campos chamados de filtros. DIGITAR GUIAS DE CONSULTA E COLOCAR PRINT DE TELA No campo onde está com a marcação em vermelho, é onde deverão ser selecionadas as guias a serem agrupadas por lote/protocolo. Normalmente as guias são agrupadas por paciente local ou intercâmbio, sendo assim de acordo com a necessidade você irá selecionar somente as guias 179 ou somente as guias de intercâmbio e clicar no botão prosseguir. Observações: No ícone da lupa e da folha com lápis ao lado da marcação em vermelho, é onde você consegue respectivamente, visualizar o que foi digitado na guia e edita-a novamente. No caso de editá-la novamente, a guia volta pro primeiro status. Após ter selecionado todas as guias e clicar no botão prosseguir, a seguinte tela abaixo será mostrada listando as guias selecionadas para sua conferência. Após confirmar a seleção das guias, favor clicar no botão confirmar e será gerado um protocolo.

10 5. Entregar documentação na operadora Após realizar a digitação da guia e encaminhar para a operadora, o último passo é entregar a documentação na operadora. Nesta etapa você deverá ir ao caminho abaixo. Note que na página principal aparece também um link em azul chamado de MINHAS TAREFAS. Clicando neste link você será direcionado para o mesmo caminho que você

11 poderá fazer normalmente conforme a imagem grifada. Ao clicar no link ou fazer o caminho manualmente, irá abrir a seguinte tela abaixo. - Campo prestador: Este campo sempre mostrará o código do prestador na operadora e o total de guias que estão pendentes para realizar a entrega; no caso acima temos 3guias. - Mês de competência: Este campo estará sempre com a informação Vou informar o mês de competência - 3 guia(s). Não é necessário alterar este campo, pois você irá informar a competência futuramente. - Versão Tiss: Este campo é informativo da versão atual. Não é necessário e nem permitido alteração do mesmo. - Nº da guia e N Protocolo Entrega Eletrônica: São campos chamados de filtro. - Limite de Guias por Entrega: Este campo é informativo do total de guias que podem ser selecionadas para serem agrupadas em um protocolo. - Entrega acordada com a Operadora: Este campo é um filtro onde você pode selecionar a opção normal, por classificação da Operadora e Por Operadora.

12 Normal: serão listadas todas as guias e você poderá selecionar as que precisarem pelo check-box que fica do lado esquerdo da tela, antes de cada nome do paciente. Por Classificação da Operadora: esta opção te permite agrupar por origem LOCAL, FEDERATIVO ou NACIONAL. Por Operadora: esta opção permite que você agrupe as guias por Unimed ( só Barra mansa, só Resende, só Paulistana, etc). - Ordenar as Guias por: Este campo é um filtro com algumas opções para facilitar sua separação das guias caso necessário. Após observar as informações acima e escolher a opção que irá mostrar as guias, clique no botão buscar e as guias serão listadas de acordo com sua seleção na parte superior da tela, conforme poderá ver na imagem abaixo. Com as guias listadas conforme demonstrado na imagem acima, você ainda terá que selecionar as guias a serem agrupadas pelo check-box que fica ao lado da lixeira e clicar no botão prosseguir. Ao clicar no botão prosseguir, a tela abaixo será exibida.

13 Na tela exibida acima, será informado o total de guias que está sendo entregue no protocolo, o valor total em reais e o total de documentos anexados. É nesta tela que você deve selecionar o mês de competência das guias no campo grifado de vermelho conforme demonstrado na imagem. É importante redobrar a atenção neste campo de COMPETÊNCIA. Após selecionar o mês de competência, clique no botão confirmar e será gerado um protocolo conforme poderá ver na imagem abaixo. Na opção imprimir, grifada acima de vermelho, será gerado um arquivo pdf ou uma nova janela na internet com o protocolo para ser impresso e apresentado junto com a documentação física. Abaixo mostro um exemplo de protocolo que será exibido.

14 6. Conclusão Enfim, revisando rapidamente o processo todo, temos três etapas: Digitação de Guia Online; Encaminhar as guias para operadora; Entregar documentação na operadora. 7. Considerações - É aconselhável sempre utilizar o manual da TISS para preenchimento correto das informações nas guias; - Sempre que aparecer o ícone de lixeira significa que aquele item ou guia pode ser excluído, basta clicar no ícone e confirmar a ação; - Sempre que aparecer o ícone da folha com um lápis, significa que o item ou guia pode ser editado, basta clicar no ícone e confirmar a ação; - Sempre que aparecer o ícone do disquete, significa que o item deve ser salvo; - O campo do solicitante deve ser preenchido com as informações de pessoa física e não pessoa jurídica; - Uma guia só é registrada quando está totalmente sem mensagens de falha;

15 - O protocolo de entrega eletrônica, atualmente não tem validade para nós, sendo assim favor encaminhar junto com a documentação física o protocolo de entrega de documentação (são dois protocolos diferentes); - É indispensável que as três etapas sejam executas. Realizar só a digitação de guia não significa que o prestador fez o processo.

Manual de Digitação de guia online SADT Desenvolvido por: Iuri Silva Setor: Núcleo Técnico Unimed VR BEM VINDO AO SISTEMA VOXIS!

Manual de Digitação de guia online SADT Desenvolvido por: Iuri Silva Setor: Núcleo Técnico Unimed VR BEM VINDO AO SISTEMA VOXIS! BEM VINDO AO SISTEMA VOXIS! Sumário 1. Introdução... 3 2. Endereço de acesso... 3 3. Digitação de guia de SADT... 4 a. Guia em Construção... 10 b. Guia Registrada... 11 4. Encaminhar guias para operadora...

Leia mais

Manual Autorizador TOTVS

Manual Autorizador TOTVS Manual Autorizador TOTVS APRESENTAÇÃO Com o objetivo de melhorar e facilitar o processo de utilização do sistema de registros e solicitações, a Unimed Pelotas/RS implantará o Autorizador, um novo sistema

Leia mais

Ao clicar neste ícone você fará o download do Manual Guia On-Line 2.0.

Ao clicar neste ícone você fará o download do Manual Guia On-Line 2.0. Sejam bem vindos ao Manual do Guia On-Line 2.0, aqui você irá aprender a utilizar esta eficiente ferramenta desenvolvida para facilitar e agilizar o atendimento odontológico. Tela de login Na tela inicial

Leia mais

SISTEMA UNIMED HRP: MÓDULO WEBSAÚDE MANUAL DE UTILIZAÇÃO

SISTEMA UNIMED HRP: MÓDULO WEBSAÚDE MANUAL DE UTILIZAÇÃO SISTEMA UNIMED HRP: MÓDULO WEBSAÚDE MANUAL DE UTILIZAÇÃO Departamento de Tecnologia da Informação tecnologia@unimeditabira.com.br 31 3839-771 3839-7712 3839-7713 Revisão 07 Itabira Novembro 2016 SUMÁRIO

Leia mais

SAÚDE CONNECT FATURAMENTO ODONTOLOGIA

SAÚDE CONNECT FATURAMENTO ODONTOLOGIA SAÚDE CONNECT 3.010 FATURAMENTO ODONTOLOGIA FATURAMENTO ODONTOLOGIA... 3 1. DIGITAR GUIAS... 3 1.1 GUIA DE TRATAMENTO ODONTOLÓGICO... 4 1.2 CONSULTAR OU ALTERAR GUIA... 5 2. LOTE DE GUIAS... 7 2.1 ENVIAR

Leia mais

Utilização do Sistema FaciliTiss. Guia de Resumo de Internação

Utilização do Sistema FaciliTiss. Guia de Resumo de Internação Utilização do Sistema FaciliTiss Guia de Resumo de Internação Versão 1 - ABR/2015 1 SUMÁRIO 1. Site...3 2. Login...4 3. Complemento Cadastro...4 4.Cadastro Operadora, Solicitante e Executante...5 5. Profissional

Leia mais

Manual de utilização do CSPSNet Versão 3.0

Manual de utilização do CSPSNet Versão 3.0 Manual de utilização do CSPSNet Versão 3.0 Para melhor utilizar esse manual, o mesmo está dividido nos seguintes tópicos: TÓPICO DESCRIÇÃO 01 Criar o Atalho do Sistema Web 02 Orientação sobre o USUÁRIO

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES AOS PRESTADORES

MANUAL DE INSTRUÇÕES AOS PRESTADORES MANUAL DE INSTRUÇÕES AOS PRESTADORES ANEXOS CLÍNICOS QUIMIOTERAPIA 1 Identificação CAMARJ Caixa de Assistência aos Membros da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro CNPJ: 27.085.968/0001-14 Registro

Leia mais

MANUAL DE EXECUÇÃO DE PROCEDIMENTO / SADT PEP

MANUAL DE EXECUÇÃO DE PROCEDIMENTO / SADT PEP 1 UNIMED UBERABA MANUAL DE EXECUÇÃO DE PROCEDIMENTO / SADT PEP 2013 2 1. Autorizador... 3 1.2. Verificação de elegibilidade... 4 1.2.1. Execução de Procedimento / SADT... 5 1.2.2. Solicita e Executa procedimento

Leia mais

SAO-WEB Manual do Usuário

SAO-WEB Manual do Usuário Documento SAO-WEB Manual do Usuário 1 Referência: SAO-WEB Sistema SAO-WEB Módulo Geral Responsável Trion Data 05/2010 Objetivo Descrever o funcionamento do SAO WEB. O SAO-WEB é uma forma de acesso ao SAO-ERP

Leia mais

Manual de Utilização do Módulo Operacional. í n d i c e. Passo 1: Visão geral 3. Passo 2: Como acessar o Consultório Online? 3

Manual de Utilização do Módulo Operacional. í n d i c e. Passo 1: Visão geral 3. Passo 2: Como acessar o Consultório Online? 3 í n d i c e Passo 1: Visão geral 3 Passo 2: Como acessar o Consultório Online? 3 Passo 3: Recursos disponíveis 4 Guias consulta / SADT (Solicitação, Execução com Guia e Autogerada): 4 Pesquisa de histórico

Leia mais

TIPOS DE PRESTADORES: CLINICAS E LABORATÓRIOS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTAS E EXAMES NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

TIPOS DE PRESTADORES: CLINICAS E LABORATÓRIOS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTAS E EXAMES NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR TIPOS DE PRESTADORES: CLINICAS E LABORATÓRIOS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTAS E EXAMES NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Setembro de 2016 PORTAL DO PRESTADOR APRESENTAÇÃO O

Leia mais

Manual do Prestador no Portal Tiss

Manual do Prestador no Portal Tiss Manual do Prestador no Portal Tiss Introdução... 2 Usuário e Senha... 2 Prestador Medico... 2 Prestador Clinica... 3 Guias... 4 Guias Sem Lote... 7 Gerar Lote de XML... 7 Lote Manual... 8 Lote Automático...

Leia mais

Manual Sistema de Autorização GW

Manual Sistema de Autorização GW Manual Sistema de Autorização GW Como acessar o sistema? O endereço para o acesso será o mesmo para digitação: http://gw2.unimedva.com.br:8082/gw/ Tela inicial do sistema Após entrar na tela inicial do

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO EM CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS

MANUAL DE UTILIZAÇÃO EM CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS MANUAL DE UTILIZAÇÃO EM CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS Fevereiro de 2018 Sumário LOGIN acesso ao sistema... 3 IDENTIFICAÇÃO DO PRESTADOR... 4 CHECKIN identificação do beneficiário... 5 REGISTRO DE EXAMES... 8

Leia mais

FATURAMENTO MANUAL RECURSO DE GLOSA TISS

FATURAMENTO MANUAL RECURSO DE GLOSA TISS FATURAMENTO FATURAMENTO MANUAL RECURSO DE GLOSA TISS COMO ACESSAR O SISTEMA 1. Acesse o site da Fundação Copel (www.fcopel.org.br) 2. No Portal do Prestador, clique em SAÚDE CONNECT 3.02 3. Digite seu

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema FaciliTiss Guia de Consulta

Manual de Utilização do Sistema FaciliTiss Guia de Consulta Manual de Utilização do Sistema FaciliTiss Guia de Consulta Versão 1 - ABR/2015 1 SUMÁRIO 1. Site...3 2. Login...4 3. Complemento de Cadastro...4 4. Cadastro Operadora, Solicitante e Executante...5 5.

Leia mais

Sumário 1) Acessando o portal prestador ) Emissão de Guias Guia de Consulta Guia de SP/SADT Guia de Solicitação de

Sumário 1) Acessando o portal prestador ) Emissão de Guias Guia de Consulta Guia de SP/SADT Guia de Solicitação de Sumário 1) Acessando o portal prestador... 3 2) Emissão de Guias... 5 2.1 Guia de Consulta... 5 2.2 Guia de SP/SADT... 8 2.3 Guia de Solicitação de internação... 11 2.4 Solicitação de prorrogação de internação...

Leia mais

Manual do Autorização

Manual do Autorização Manual do Autorização 1 Acesse o site da FUNDAFFEMG wwwfundaffemgcombr 2 Na página inicial, clique em Credenciados 3 Você será direcionado para a página específica de credenciados, onde poderá acessar

Leia mais

Manual de Digitação online de guia de SADT Desenvolvido por: Iuri Silva Setor: Inteligência Corporativa Unimed VR BEM VINDO AO SISTEMA VOXIS!

Manual de Digitação online de guia de SADT Desenvolvido por: Iuri Silva Setor: Inteligência Corporativa Unimed VR BEM VINDO AO SISTEMA VOXIS! BEM VINDO AO SISTEMA VOXIS! 1 Sumário 1. Introdução... 3 2. Acesso ao Sistema Voxis... 4 3. Digitação de guia de SP/SADT... 5 3.1 Guia em Construção... 10 3.2 Guia Registrada... 11 4. Encaminhar guias

Leia mais

Guia de uso TOTVS Saúde - Autorizador Web

Guia de uso TOTVS Saúde - Autorizador Web Guia de uso TOTVS Saúde - Autorizador Web O Novo Autorizador Web é um Portal de Autorização, através dele é possível realizar movimentação de registros de consultas médicas, SADT, consultas de produção

Leia mais

Manual Função Fechamento Clínica

Manual Função Fechamento Clínica 1 Função Fechamento Clínica A função Fechamento Clínica será utilizada para gerar os fechamentos de atendimentos no Consultório/Clínica por período e também para gerar o Lote Guia referente aos atendimentos

Leia mais

SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT Faturando lotes de guias de resumo de internação:...

SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT Faturando lotes de guias de resumo de internação:... SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA... 3 2. FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT... 6 2.1. Faturando lotes de guias de resumo de internação:... 6 2.3. Faturando lotes de guias de honorário individual:...

Leia mais

MANUAL AUTORIZADOR ONLINE

MANUAL AUTORIZADOR ONLINE MANUAL ONLINE COMO ACESSAR Para ter acesso ao autorizador on-line da Uniodonto Piracicaba siga os passos abaixo: Acesse www.uniodontopiracicaba.com.br e clique em PORTAL COOPERADO Em seguida, digite a

Leia mais

Procedimento Operacional Padrão. Websios/SIOS

Procedimento Operacional Padrão. Websios/SIOS 1/27 1.0 Objetivo Protocolar para encaminhamento para o faturamento SANCOOP as guias provenientes dos atendimentos realizados nos hospitais, clínicas e consultório 2.0 Aplicação Setor de Recepção e Comunicação.

Leia mais

Acesso para digitação: Secretárias/Prestadores

Acesso para digitação: Secretárias/Prestadores Manual do Autorizador www.unimedcampanha.com.br (ir para o final da página) Para acesso clicar na primeira imagem selecionada. Para download do Autorizador clicar na segunda imagem Acesso para digitação:

Leia mais

Guia de uso. TOTVS Saúde - Autorizador Web. Prestadores

Guia de uso. TOTVS Saúde - Autorizador Web. Prestadores Guia de uso TOTVS Saúde - Autorizador Web Prestadores O Novo Autorizador Web é um Portal de Autorização, através dele é possível realizar movimentação de registros de consultas médicas, SADT, consultas

Leia mais

Manual do Portal do Fornecedor. isupplier

Manual do Portal do Fornecedor. isupplier isupplier Revisão 02 Julho 2016 Sumário 1 Acesso ao portal isupplier... 03 2 Home Funções da Tela Inicial... 05 3 Ordens de Compra Consultar Ordens de Compra... 07 4 Entregas Consultar Entregas... 13 5

Leia mais

TIPO DE PRESTADOR: PROFISSIONAIS DE TERAPIAS

TIPO DE PRESTADOR: PROFISSIONAIS DE TERAPIAS TIPO DE PRESTADOR: PROFISSIONAIS DE TERAPIAS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTA E SESSÕES DE TERAPIAS NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Setembro de 2016 PORTAL DO PRESTADOR APRESENTAÇÃO

Leia mais

POP Procedimento Operacional Padrão

POP Procedimento Operacional Padrão Setor: Prestador Procedimento: Digitar conta médica Executante: Tecnologia da informação Responsável: Rafael Silva Quando: Esporádico Onde Registrar: Extranet Resultado Esperado: Segurança, Agilidade e

Leia mais

Manual de Operacionalização do Módulo de Prestação de Contas PCS

Manual de Operacionalização do Módulo de Prestação de Contas PCS Manual de Operacionalização do Módulo de Prestação de Contas PCS Versão 30/07/2008 SRTVS 701 Bloco O Ed. MultiEmpresarial Sala 804 Brasília/DF CEP 70340-000 Fone/Fax: (061) 3212-6700 E-mail: implanta@conselhos.com.br

Leia mais

MANUAL AUTORIZADOR ONLINE

MANUAL AUTORIZADOR ONLINE MANUAL AUTORIZADOR ONLINE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É proibida a reprodução total ou parcial, de www.datanext.com.br qualquer forma ou por qualquer meio, sem a prévia autorização da Datanext. 0800

Leia mais

FATURAMENTO MANUAL RECURSO DE GLOSA ODONTOLOGIA TISS

FATURAMENTO MANUAL RECURSO DE GLOSA ODONTOLOGIA TISS FATURAMENTO FATURAMENTO MANUAL RECURSO DE GLOSA ODONTOLOGIA TISS COMO ACESSAR O SISTEMA 1. Acesse o site da Fundação Copel (www.fcopel.org.br). 2. No Portal do Prestador, clique em SAÚDE CONNECT 3.02.

Leia mais

MANUAL DE CA DASTRO DIGITA TISS

MANUAL DE CA DASTRO DIGITA TISS MANUAL DE CA DASTRO DIGITA TISS Instalando o Digitador TIS S Para iniciar a instalação, clique sobre o Instalador_ DigitaTISS.exe. Obs.: Na primeira instalação, ou quando for lançada uma nova versão do

Leia mais

Manual Hilum. Desenvolvido pelo setor de Tecnologia da Informação Unimed Regional Sul Goiás

Manual Hilum. Desenvolvido pelo setor de Tecnologia da Informação Unimed Regional Sul Goiás Manual Hilum Sumário Sistema Hilum...3 1. Acesso...3 2. Execução de Consulta...4 3. SP/SADT (Exames e Procedimentos)...8 3.1. Solicitação...8 3.2. Solicitação/Execução... 13 3.3. Execução... 15 4. Apoio...

Leia mais

Atualização de Senhas Autorizador WEB - Rede Credenciada

Atualização de Senhas Autorizador WEB - Rede Credenciada Atualização de Senhas Autorizador WEB - Rede Credenciada A nova forma de login de acesso do Autorizador Web é de cumprir exigência editada pela Agência Nacional de Saúde Suplemetar (ANS), de acordo com

Leia mais

Sistema NFTS-e. 01/2016 Versão EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A.

Sistema NFTS-e. 01/2016 Versão EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A. Sistema NFTS-e 01/2016 Versão 1.7.93 EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A. Para emissão da Nota Fiscal Tomador Eletrônica, o usuário deverá acessar a aplicação através do site da prefeitura

Leia mais

Manual Sistema de Autorização GW

Manual Sistema de Autorização GW Manual Sistema de Autorização GW Como acessar o sistema? O sistema de autorização uniweb será substituído pelo sistema GW, com a finalidade de unificarmos todo o processo em um só sistema para a realização

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR 1 1 2 1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Razão Social: FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR CNPJ: 12.838.821/0001-80 Registro ANS: 41828-5 Inscrição Municipal: 130973/001-6 Inscrição Estadual:

Leia mais

Sistema Web: Liberação de Senha

Sistema Web: Liberação de Senha Sistema Web: Liberação de Senha Primeiros Passos 1. Computador deve estar conectado à Internet; 2. Utilizar preferencialmente os navegadores Internet Explorer 8 (ou superior) ou Mozilla Firefox ou Google

Leia mais

Manual Prestadores

Manual   Prestadores Manual De Prestadores 1 INDICE Solicitação de autorização ONLINE ------------------------Pág. 03 a 10 Enviar faturamento ONLINE para pagamento-------------pág. 11 a 13 Envio de arquivos XML--------------------------------------Pág.

Leia mais

A JL tem uma super novidade. para sua empresa!!!!

A JL tem uma super novidade. para sua empresa!!!! A JL tem uma super novidade para sua empresa!!!! Novo sistema de Gestão de Documentos chamado Área do Cliente muito mais fácil e mais completo que substituirá o Safe-doc a partir de 01/10/2015! Prezado

Leia mais

Schaeffler Online. Manual de Operação

Schaeffler Online. Manual de Operação Schaeffler Online Manual de Operação 1 Índice 1. Solicitação de Novo Usuário...3 2. Recuperação de Senha...4 3. Login...5 4. Tela Inicial do Schaeffler Online...6 5. Cadastro de Pedidos...7 5.1. Cabeçalho

Leia mais

Manual WAC TISS Solicitação de SP/SADT. Unimed Pelotas:: Manual WAC TISS SADT

Manual WAC TISS Solicitação de SP/SADT. Unimed Pelotas:: Manual WAC TISS SADT Manual WAC TISS 3.02.00 Solicitação de SP/SADT Unimed Pelotas:: Manual WAC TISS SADT 1 Apresentação A partir do dia 31 de agosto de 2014, passa a vigorar a versão 3.02.00 do Padrão para Troca de Informação

Leia mais

Instruções para Digitação de Notas pela Web

Instruções para Digitação de Notas pela Web Instruções para Digitação de Notas pela Web Ao acessar o Catálogo On-Line, serão solicitados login e senha. Para tanto, deve ser utilizado o login e a senha da Intranet/E-mail. Após isso, o professor deverá

Leia mais

PedidosWeb Manual do Usuário

PedidosWeb Manual do Usuário PedidosWeb Manual do Usuário Agosto de 2018 I Sumário 1. Introdução...1 2. Acesso ao Sistema...2 2.1 Autenticação...2 2.2 Pagina Inicial...2 3. Principais Funcionalidades do Sistema...3 3.1 Cadastro de

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR 1 1 2 1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Razão Social: FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR CNPJ: 12.838.821/0001-80 Registro ANS: 41828-5 Inscrição Municipal: 130973/001-6 Inscrição Estadual:

Leia mais

SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT Faturando lotes de guias de tratamento odontológico:...

SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT Faturando lotes de guias de tratamento odontológico:... SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA... 3 2. FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT... 6 2.1. Faturando lotes de guias de tratamento odontológico:... 6 3. ENVIANDO AS GUIAS... 9 3.1. Enviar Guias no Saúde

Leia mais

Sistema NFS-e. 03/2010 Versão 1.3. EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A.

Sistema NFS-e. 03/2010 Versão 1.3. EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A. Sistema NFS-e 03/2010 Versão 1.3 EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A. Para emissão da Nota Fiscal Eletrônica, o usuário deverá acessar a aplicação através do site da prefeitura clicando no

Leia mais

Manual de Faturamento Eletrônico.

Manual de Faturamento Eletrônico. Página 1 de 18 Manual de Faturamento Eletrônico. Página 2 de 18 1 PASSO ENTRAR NO ENDEREÇO: www.celgmed.com.br e clique no link PORTAL DOS PRESTADORES Página 3 de 18 2 clique no item Emissão de Guias Página

Leia mais

Rastreabilidade da CP Netzsch do Brasil

Rastreabilidade da CP Netzsch do Brasil Rastreabilidade da CP Netzsch do Brasil Responsável Fernando Marquardt Versão 1.1 24/04/2009 www.abcinteractive.com.br Rua Dr. Pedro Zimmermann, 2561 Sala2 101-102 - Itoupava Central - Blumenau SC - Fone:

Leia mais

MANUAL faturamento PRESTADOR

MANUAL faturamento PRESTADOR MANUAL faturamento PRESTADOR Endereço www.idxnet.com.br Recomendamos a utilização dos navegadores (browser) Chrome ou Internet Explorer 10 (ou superior). Entrar com login e senha LOGIN MENU Menu para o

Leia mais

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO Este Manual tem por finalidade orientar o preenchimento do Novo Portal de Serviços de Atendimento ao Prestador na Confirmação de Atendimento e Lista

Leia mais

UNIMED SANTA BARBÁRA D OESTE AMERICANA E NOVA ODESSA. Manual Secretária EMED Manual versão 1.1

UNIMED SANTA BARBÁRA D OESTE AMERICANA E NOVA ODESSA. Manual Secretária EMED Manual versão 1.1 UNIMED SANTA BARBÁRA D OESTE AMERICANA E NOVA ODESSA Manual Secretária EMED 2.2.6 Manual versão 1.1 Sumário 1. MÓDULO CLÍNICO... 3 1.1. Como acessar o sistema... 3 1.2. Alterar Senha... 3 2. MENUS... 4

Leia mais

HEMOCENTRO RP MGBF 001 MANUAL DO GBF. 1. Objetivo Sistematizar a gestão das bolsas fornecidas para as unidades conveniadas.

HEMOCENTRO RP MGBF 001 MANUAL DO GBF. 1. Objetivo Sistematizar a gestão das bolsas fornecidas para as unidades conveniadas. P. 1/13 1. Objetivo Sistematizar a gestão das bolsas fornecidas para as unidades conveniadas. 2. Procedimentos Acesso ao sistema GBF, digitar o link e depois teclar ENTER e após esse inserir usuário e

Leia mais

Sumário 1) Acessando o portal prestador... 3

Sumário 1) Acessando o portal prestador... 3 Sumário 1) Acessando o portal prestador... 3 2) Emissão de Guias... 5 2.1 Guia de Consulta... 5 2.2 Guia de SP/SADT... 8 2.3 Guia de Solicitação de internação... 11 2.4 Solicitação de prorrogação de internação...

Leia mais

Manual do Portal do Prestador. Autorização e Faturamento Online

Manual do Portal do Prestador. Autorização e Faturamento Online Manual do Portal do Prestador Autorização e Faturamento Online 1 ÍNDICE Cap. Assunto Pág. Informações preliminares 3 1 Autorização de Consultas 4 2 Autorização de Procedimentos Ambulatoriais e Sessões

Leia mais

GUIA RÁPIDO CONHEÇA AS PRINCIPAIS FUNÇÕES DO NOVO FATURE EM POUCOS CLIQUES.

GUIA RÁPIDO CONHEÇA AS PRINCIPAIS FUNÇÕES DO NOVO FATURE EM POUCOS CLIQUES. CONHEÇA AS PRINCIPAIS FUNÇÕES DO NOVO FATURE EM POUCOS CLIQUES. MAIS SIMPLES. MAIS DIRETO. MAIS FÁCIL. É ENTRAR E FATURAR. Imprimir este guia NOVO FATURE. Este guia foi dividido em cinco capítulos. Para

Leia mais

MANUAL UTILIZAÇÃO DO PORTAL SISTEMA TOTVS EEP

MANUAL UTILIZAÇÃO DO PORTAL SISTEMA TOTVS EEP MANUAL UTILIZAÇÃO DO PORTAL SISTEMA TOTVS EEP 1 Sumário Acesso ao Portal EEP.NET... 3 Login Portal EEP.NET... 4 Digitação de Notas... 5 Digitação de Faltas... 7 Digitação do Plano de Aula... 10 Emissão

Leia mais

Link de Acesso:

Link de Acesso: Link de Acesso: http://autorizador.unimedse.com.br/autorizador/ Nessa tela, deve-se marcar o campo de Secretárias/Prestadores No campo Clínica, entrar com 2 + 000 + seu CRM (total 08 dígitos) Em seguida

Leia mais

Manual Portal TISS. Solicitação de Procedimento

Manual Portal TISS. Solicitação de Procedimento Manual Portal TISS Solicitação de Procedimento ACESSO À ÁREA RESTRITA DO PORTAL GOLDEN CROSS Referenciado, Para utilizar as funcionalidades disponíveis no Portal da Golden Cross, acesse o endereço eletrônico

Leia mais

Manual do Usuário. MedLink Dental

Manual do Usuário. MedLink Dental Manual do Usuário MedLink Dental Índice 1. Acessando o Medlink Dental:... 3 2. Menu Horizontal:... 4 3. Paciente:... 5 3.1. Cadastrando o paciente:... 6 3.2. Cadastrando o Convênio do Paciente:... 7 4.

Leia mais

MANUAL. Certificado de Origem Digital PERFIL PRODUTOR. Versão

MANUAL. Certificado de Origem Digital PERFIL PRODUTOR. Versão MANUAL Certificado de Origem Digital PERFIL PRODUTOR Versão 2.2.15 Sumário 1. INICIALIZANDO NO SISTEMA... 2 2. ACESSANDO O SISTEMA... 3 3. MENSAGEM ENCAMINHADA PELO SISTEMA.... 4 4. CADASTRANDO SUAS MERCADORIAS...

Leia mais

Manual Portal Life. Odontológico

Manual Portal Life. Odontológico Manual Portal Life Odontológico Manual Odontológico_Portal Life 2 ... 5 COMO ACESSAR O PORTAL:... 5... 6... 8... 9 PARA INSERIR O RX INICIAL:... 10... 12... 13... 14... 15 Manual Odontológico_Portal Life

Leia mais

SISTEMA UNIFICADO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SUAP

SISTEMA UNIFICADO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SUAP INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI SISTEMA UNIFICADO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SUAP MÓDULO

Leia mais

Guia de Utilização do Sistema de Controle de Procedimentos Odontológicos

Guia de Utilização do Sistema de Controle de Procedimentos Odontológicos Guia de Utilização do Sistema de Controle de Procedimentos Odontológicos Guia de Utilização do Com vistas a agilizar os processos de perícia, autorização e realização de procedimentos do Plano Odontocasse,

Leia mais

Manual Pedido Eletrônico Orgafarma

Manual Pedido Eletrônico Orgafarma Manual Pedido Eletrônico Orgafarma Versão do manual: 1.0 Data: 15/12/2017 Autor: Vitor Souza Sumário Apresentação... 3 Primeiro acesso... 3 Tela principal... 6 Inclusão de pedidos... 6 Importação de pedidos...

Leia mais

Conheça as funcionalidades do novo Portal do Prestador

Conheça as funcionalidades do novo Portal do Prestador Informativo portal de serviços do prestador Conheça as funcionalidades do novo Portal do Prestador ACESSANDO O PORTAL Uma das inovações do portal da Cemig Saúde, que será lançado no dia 1º de fevereiro,

Leia mais

MANUAL SOFTWARE GW - TISS Autorização e Digitação de Consultas e Guias de SP/SADT MANUAL GW TISS

MANUAL SOFTWARE GW - TISS Autorização e Digitação de Consultas e Guias de SP/SADT MANUAL GW TISS 0 MANUAL SOFTWARE GW - TISS 3.02 Autorização e Digitação de Consultas e Guias de SP/SADT MANUAL GW TISS 3.02 0 Sumário 1 AUTORIZANDO UMA CONSULTA ON-LINE... 2 2 AUTORIZANDO UM SP/SADT ON-LINE... 5 3 CANCELANDO

Leia mais

Sumário 1. Inicializando o Sistema Arquitetura do Sistema Consulta Rápida de Veículos Informações Gerais...

Sumário 1. Inicializando o Sistema Arquitetura do Sistema Consulta Rápida de Veículos Informações Gerais... 1 Sumário 1. Inicializando o Sistema... 3 2. Arquitetura do Sistema... 5 2.1. Menu... 5 2.1.1. Detalhamento do Menu e Submenu... 5 2.2. Barra de Ferramentas... 6 2.2.1. Ações... 6 2.2.2. Crédito Disponível...

Leia mais

Portal Web Autorizador TASY

Portal Web Autorizador TASY Portal Web Autorizador TASY Unimed Versão 1.2 Abril - 2015 Página 1 de 39 SUMÁRIO 1. APRESENTAÇÃO... 3 2. REQUISIÇÃO PARA... 7 2.1. REQUISIÇÃO DE CONSULTA... 8 2.2. REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS SP/SADT.... 17

Leia mais

Manual do Sistema de Digitação de Contas Médico-Hospitalares para WEB

Manual do Sistema de Digitação de Contas Médico-Hospitalares para WEB Manual do Sistema de Digitação de Contas Médico-Hospitalares para WEB Instituição: Suporte Técnico: Desenvolvido por: Versão Inicial: Revisões: Versão do Manual: IMASF SPD Serviço de Processamento de Dados

Leia mais

PASSO A PASSO SISTEMA ON LINE

PASSO A PASSO SISTEMA ON LINE PASSO A PASSO SISTEMA ON LINE 1 Para acesso do novo sistema de aprovação continua o mesmo site www.uniodontosjc.com.br acesse o Portal cooperado, Clique em aprovação Online. Irá acessar essa pagina Login

Leia mais

MANUAL DO CREDENCIADO HEMODIÁLISE OU ONCOLOGIA

MANUAL DO CREDENCIADO HEMODIÁLISE OU ONCOLOGIA MANUAL DO CREDENCIADO HEMODIÁLISE OU ONCOLOGIA GALENUS SUMÁRIO 1. Introdução 3 2. Pedido Médico 3 3. Solicitação de Hemodiálise ou Oncologia 3 4. Gerenciar Autorizações 9 5. Integração de Autorizações

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO UNIVASF SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO STI DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÕES

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO UNIVASF SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO STI DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÕES UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO UNIVASF SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO STI DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÕES MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA DE TRAMITAÇÃO DE DOCUMENTOS Versão 3.0

Leia mais

HEMOCENTRO RP MANUAL DO GBF. 1. Objetivo Sistematizar a gestão das bolsas fornecidas para as unidades conveniadas.

HEMOCENTRO RP MANUAL DO GBF. 1. Objetivo Sistematizar a gestão das bolsas fornecidas para as unidades conveniadas. P. 1/17 1. Objetivo Sistematizar a gestão das bolsas fornecidas para as unidades conveniadas. 2. Procedimentos Acesso ao sistema GBF, digitar o link e depois teclar ENTER e após esse inserir usuário e

Leia mais

Manual. Portal de Seminovos

Manual. Portal de Seminovos Manual Portal de Seminovos Administração Versão 1.0 Sumário Introdução... 4 1. Menu Concessionárias... 4 1.1. Cadastrar Concessionária... 4 1.2. Listar Concessionária... 5 1.3. Editar Concessionária...

Leia mais

Manual do Portal do Prestador. Autorização e Faturamento Online

Manual do Portal do Prestador. Autorização e Faturamento Online Manual do Portal do Prestador Autorização e Faturamento Online 1 ÍNDICE Cap. Assunto Informações preliminares 1 Solicitação de Autorização de Consultas 2 Faturamento das Guias de Consulta 3 Gerenciamento

Leia mais

SISTEMA CERTORIGEM PERFIL EXPORTADOR

SISTEMA CERTORIGEM PERFIL EXPORTADOR SISTEMA CERTORIGEM PERFIL EXPORTADOR Fluxo de cadastro Acesso ao sistema: http://cacb.certorigem.com.br/federasul/ Criar pré-cadastro Fluxo de cadastro Preencher formulário do lado esquerdo com os dados

Leia mais

Sistema PCMalotes Developed by: Bruno Lacerda All copyrights reserveds for Prado Chaves

Sistema PCMalotes Developed by: Bruno Lacerda All copyrights reserveds for Prado Chaves Sistema PCMalotes Developed by: Bruno Lacerda All copyrights reserveds for Prado Chaves Índice Manual PCMalote...1 Índice...2 Acesso ao Sistema...3 Cadastros...4 Empresa...4 Assessoria...5 Malotes...7

Leia mais

Manual do Usuário. MedLink Dental

Manual do Usuário. MedLink Dental Manual do Usuário MedLink Dental Índice 1. Acessando o Medlink Dental:... 3 2. Menu Horizontal:... 4 3. Paciente:... 5 3.1. Cadastrando o paciente:... 6 3.2. Cadastrando o Convênio do Paciente:... 7 4.

Leia mais

Sumário 1. COMO ACESSAR O SISTEMA COMO IDENTIFICAR O TIPO DA GLOSA IMPLANTANDO RECURSOS DE GLOSAS NO SAÚDE CONNECT

Sumário 1. COMO ACESSAR O SISTEMA COMO IDENTIFICAR O TIPO DA GLOSA IMPLANTANDO RECURSOS DE GLOSAS NO SAÚDE CONNECT 1 Sumário 1. COMO ACESSAR O SISTEMA... 3 2. COMO IDENTIFICAR O TIPO DA GLOSA... 4 3. IMPLANTANDO RECURSOS DE GLOSAS NO SAÚDE CONNECT... 5 3.1. Guia de Recursos de Glosas... 6 3.2. Recurso de Glosa por

Leia mais

MANUAL AUTORIZADOR ON-LINE

MANUAL AUTORIZADOR ON-LINE MANUAL AUTORIZADOR ON-LINE ANS nº 34.600-4 Para ter acesso ao autorizador on-line da Uniodonto Piracicaba siga os passos abaixo: 1 Acesse www.uniodontopiracicaba.com.br e clique em PORTAL COOPERADO Em

Leia mais

SISTEMA ADM ERP - MANUAL DO USUÁRIO. Conceitos Básicos

SISTEMA ADM ERP - MANUAL DO USUÁRIO. Conceitos Básicos SISTEMA ADM ERP - MANUAL DO USUÁRIO Conceitos Básicos Sumário Introdução... 3 Acessando o sistema e fazendo Login... 3 Elementos do Sistema... 5 Abas/Guias... 5 Barra de Ferramentas... 5 Cabeçalhos de

Leia mais

Manual do Making GW. Digitação

Manual do Making GW. Digitação 1 Manual do Making GW Importante: O sistema GW é um sistema via navegador de internet, que irá substituir o sistema UNIFAT (OFFLINE), o sistema não é mais instalado no computador, não dependendo mais da

Leia mais

GESTÃO DE SERVIÇOS. Positivo Serviços Compartilhados Perfil de Solicitante

GESTÃO DE SERVIÇOS. Positivo Serviços Compartilhados Perfil de Solicitante GESTÃO DE SERVIÇOS Positivo Serviços Compartilhados Perfil de Solicitante 1 1. Apresentação 2. Acesso ao Sistema PSC - Primeiro acesso 3. Ambiente do Portal de Serviços PSC 4. Perfil Solicitante - Início

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO SISTEMA...3 ACESSO AO SISTEMA...4 TELA INICIAL...5 USUÁRIOS - CRIAÇÃO DE USUÁRIOS DO SISTEMA...6

APRESENTAÇÃO DO SISTEMA...3 ACESSO AO SISTEMA...4 TELA INICIAL...5 USUÁRIOS - CRIAÇÃO DE USUÁRIOS DO SISTEMA...6 Sumário APRESENTAÇÃO DO SISTEMA...3 NÍVEIS DE ACESSO SEGURANÇA...3 ACESSO AO SISTEMA...4 TELA INICIAL...5 USUÁRIOS - CRIAÇÃO DE USUÁRIOS DO SISTEMA...6 DADOS PESSOAIS - ALTERAÇÃO DO PRÓPRIO CADASTRO...9

Leia mais

Índice 1. AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS ACOMPANHAMENTO DAS SOLICITAÇÕES REALIZADAS (AUTORIZAÇÃO)...17

Índice 1. AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS ACOMPANHAMENTO DAS SOLICITAÇÕES REALIZADAS (AUTORIZAÇÃO)...17 Autorizações Índice 1. AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS...03 A. AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO...03 B. AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS AMBULATORIAIS...13 C. AUTORIZAÇÃO DE TRATAMENTOS SERIADOS...15 2. ACOMPANHAMENTO

Leia mais

Bem Vindo ao Sistema ISSMAP

Bem Vindo ao Sistema ISSMAP Bem Vindo ao Sistema ISSMAP Portal de Emissão de Nota Fiscal de Serviço 1º Modulo: Cadastro no Sistema SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 3 ACESSO... 3 1. REALIZANDO CADASTRO NO SISTEMA... 4 1.1 Pessoa Física... 5

Leia mais

Portal de Garantia. Guia Rápido. Criado por Ricardo Pissinati Julho/2018 1

Portal de Garantia. Guia Rápido. Criado por Ricardo Pissinati Julho/2018 1 Portal de Garantia Guia Rápido Criado por Ricardo Pissinati Julho/2018 1 Como se registrar 1. Caso não tenha um acesso criado, clique em Quero me cadastrar; 2. Escolha a opção CNPJ, digite o CNPJ da empresa

Leia mais

Guia de Consulta Rápida

Guia de Consulta Rápida Guia de Consulta Rápida Exportação de dados Modelo de Preenchimento Importar Planilha Modelo de Planilha de Importação Exportação de dados: Relatório Pessoa Planilha de Endereçamento: Na seção Mala Direta,

Leia mais

MANUAL DE CADASTRO DIGITA TISS

MANUAL DE CADASTRO DIGITA TISS MANUAL DE CADASTRO DIGITA TISS Instalando o Digitador TISS Para iniciar a instalação, clique sobre o Instalador_ DigitaTISS.exe. Obs.: Na primeira instalação, ou quando for lançada uma nova versão do sistema,

Leia mais

campos indicados, utilizando o código Tuss. Existe a opção de realizar busca do item, clicando no ícone

campos indicados, utilizando o código Tuss. Existe a opção de realizar busca do item, clicando no ícone campos indicados, utilizando o código Tuss. Existe a opção de realizar busca do item, clicando no ícone Irá aparecer a mensagem: Guia faturada com sucesso! Clique aqui para imprimir o protocolo. O protocolo

Leia mais

MANUAL DO CREDENCIADO AUDITORIA VIRTUAL

MANUAL DO CREDENCIADO AUDITORIA VIRTUAL MANUAL DO CREDENCIADO AUDITORIA VIRTUAL GALENUS SUMÁRIO 1. Introdução 3 2. Pedido Médico 3 3. Solicitação de Internação 9 4. Gerenciar Autorizações 14 5. Integração de Autorizações 16 Página 2 1. INTRODUÇÃO

Leia mais

Unimed de Araraquara Coop. De Trabalho Médico Manual XML TISS Unimedara

Unimed de Araraquara Coop. De Trabalho Médico Manual XML TISS Unimedara 1. Acesso ao Sistema Em seu navegador web digite: http://www.unimedara.com.br e clique no ícone do portal TISS como segue a imagem abaixo ou acesse http://tiss.unimedara.com.br:28081/htz/pages/welcome/welcome.jsf.

Leia mais

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO Este Manual tem por finalidade orientar o preenchimento do Portal de Serviços de Atendimento ao Prestador na Confirmação de Atendimento e Lista Presencial

Leia mais

1. Acesso ao sistema de cadastro

1. Acesso ao sistema de cadastro Prezado candidato, O objetivo deste manual é auxiliar na realização do cadastro de empresas prestadoras de serviços de instrutoria e consultoria ao SEBRAE/RS. O primeiro passo é a leitura do Edital de

Leia mais