Mostra o teu talento com o teu agrupamento!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Mostra o teu talento com o teu agrupamento!"

Transcrição

1 797 Escuteiros Marí0mos de Nova Oeiras 25 de Junho de 2011 Mostra o teu talento com o teu agrupamento! Web: E- mail: fes1val797@gmail.com

2 Sobre o 797 FTE 2011 Com a finalidade de incentivar e mostrar que através da arte é possível desenvolver a percepção e a criatividade dos jovens, o agrupamento de escuteiros marítimos 797 de Nova Oeiras convida os agrupamentos de escuteiros do Núcleo da Barra a participar no 797 FTE O 797 FTE 2011 é um festival de talento escutista a que podem concorrer grupos de escuteiros do Núcleo da Barra através dos seus agrupamentos nas categorias de Artes Cénicas (Dança, Teatro, Interpretação de Textos/Poesia) e Música (Canto e/ou instrumental - criação de letra original e melodia individual ou em grupo; Paródia - Criação de uma paródia a partir de uma letra original). O festival decorrerá no dia 25 de Junho de 2011 com a apresentação dos grupos seleccionados que devem inscrever-se até 30 de Abril de Conhece todas as informações no regulamento. Mostra o teu talento! com o teu agrupamento!

3 Regulamento geral Inscrições 1. As inscrições estarão abertas no período de 04 a 30 de Abril de As inscrições serão efectuadas exclusivamente mediante o preenchimento online da ficha de inscrição que consta do site do festival em com os dados de todos os integrantes dos grupos e com o envio de ficheiro vídeo (apenas nos formatos mp4, avi, wmv ou mpeg) com a apresentação candidata (artes cénicas ou música). 3. O custo de inscrição dos agrupamentos candidatos é de 15,00 euros; a inscrição dos elementos de cada claque num máximo de 25 elementos (escuteiros) por agrupamento é de 5,00 euros por elemento. 4. São consideradas válidas as candidaturas dos agrupamentos que tenham feito o pagamento da inscrição (15,00 euros) até ao final do dia útil seguinte ao do envio da inscrição (NIB: ). 5. A inscrição do agrupamento participante implicará a aceitação de todas as condições estipuladas neste regulamento. 6. Cada agrupamento deve seleccionar a categoria em que vai participar e pode apenas fazer uma inscrição. Os agrupamentos com elevado número de talentos são convidados a fazer uma selecção prévia do seu representante no festival. Tema As apresentações do festival deverão ser sobre temas escutistas. O tema da apresentação será feito no inicio de cada apresentação. Categorias O Festival será divido em duas categorias: Artes Cénicas (Dança, Teatro, Interpretação de Textos/Poesia). Música (Canto e/ou instrumental - criação de letra original e melodia individual ou em grupo; Paródia - Criação de uma paródia a partir de uma letra original) Serão feitas no festival um número máximo de 10 (dez) apresentações entre as duas categorias, podendo o júri seleccionar apresentações apenas de uma categoria em função do talento demonstrado pelos grupos candidatos.

4 Regulamento específico 1. Cada modalidade do festival contará com regulamento específico que fazem parte integrante deste regulamento. 2. Os participantes podem aceder ao regulamento específico de cada modalidade nas páginas seguintes e através do site Apresentações 1. Serão limitados os números de integrantes de cada grupo e o tempo de cada apresentação, conforme o regulamento específico de cada modalidade. 2. O festival decorrerá no dia 25/06/2011, a partir das 19:00h. Prémios e Menções Honrosas Serão atribuídos 3 prémios e 4 menções honrosas aos agrupamentos participantes: Prémios: 1.Prémio Amizade 2. Prémio Cortesia 3. Prémio Valentia Menções honrosas : Lobitos Moços/Exploradores Marinheiros /Pioneiros Companheiros/Caminheiros Melhor claque/agrupamento Os grupos mistos (compostos por elementos de várias secções ) serão avaliados de acordo coma secção da maioria dos seus participantes. Júri O Júri será composto por 5 elementos convidados. Dos 5 elementos obrigatórios do Júri referidos anteriormente deverá constar o Assistente do Agrupamento 797; o Chefe de Núcleo ou seu representante; um dirigente no activo com Conhecimento de Música; dois professores de música (ou dois convidados conceituados em música e artes cénicas). Outras condições 1. Em todos os grupos participantes, pelo menos 75% do número de integrantes deverá fazer parte do agrupamento de escuteiros que representa ou demonstrar evidência de afinidade com o agrupamento.

5 Regulamento Específico da modalidade de Artes Cénicas Requisitos de participação: 1. Os grupos devem ser compostos por no máximo 06 (seis) elementos. 2. Os grupos devem preencher correctamente a ficha de inscrição. 3. Devem ser cumpridos integralmente os requisitos deste regulamento, bem como os requisitos dispostos no regulamento geral. Critérios de avaliação Serão considerados os votos do Júri (75%) e da plateia (25%) tendo em conta os seguintes critérios: a) Originalidade, Criatividade ou Inovação; b) Figurino; c) Expressão corporal; d) Reacção da plateia. A notação para cada item será de 5 a 10 pontos. Serão classificados os grupos que obtenham a maior pontuação. Traje O uso de indumentárias julgadas inadequadas pelo júri desclassificará todo o grupo. Modalidade 1. O uso de músicas próprias fica ao critério do grupo. No entanto, está vetada a utilização de comunicação audiovisual que contenha palavreados e algo similar que interfira sobre a integridade moral dos espectadores ou atente contra os princípios escutistas.

6 Apresentação 1. A data de apresentação final será no Festival que se realizará no dia 25 de Junho de A ordem das apresentações é da responsabilidade da Comissão Organizadora e será realizada por sorteio, na presença de um representante de cada um dos agrupamentos seleccionados. 3. Cada grupo terá um tempo mínimo de 03 (três) minutos e tempo máximo de 8 (oito) minutos de apresentação, compreendendo já 02 (dois) minutos de tolerância. 4. Todos os minutos a mais serão descontados na pontuação final do grupo. 5. No momento da apresentação o grupo deve estar completo conforme a ficha de inscrição. A ficha de inscrição pode ser actualizada até 2 (dois) dias antes da apresentação no Festival. 6. O intervalo entre grupos será de até 04 (quatro) minutos, devendo o grupo fazer a montagem, desmontagem ou retirada de equipamentos que forem utilizados na apresentação, no tempo determinado; Desclassificação Serão desclassificados os grupos que: 1. Não atenderem aos requisitos deste regulamento, bem como os requisitos dispostos no regulamento geral; 2. Utilizarem a sua obra para difamar, caluniar ou prejudicar outrem; 3. Utilizarem artefactos ou objectos que possam sujar o palco ou atingir a plateia; 4. Utilizar, falar ou encenar qualquer tipo de cenas obscenas e/ou linguagem constrangedora.

7 Regulamento Específico da modalidade de Música Requisitos de participação: 1. Os grupos devem ser compostos por no máximo 05 (cinco) elementos. 2. Os grupos devem preencher correctamente a ficha de inscrição. 3. Devem ser cumpridos integralmente os requisitos deste regulamento, bem como os requisitos dispostos no regulamento geral. Critérios de avaliação Serão considerados os votos do Júri (75%) e da plateia (25%) tendo em conta os seguintes critérios: a) Originalidade, Criatividade ou Inovação; b) Técnica c) Reacção da plateia A notação para cada item será de 5 a 10 pontos. Serão classificados os grupos que obtenham a maior pontuação. Traje O uso de indumentárias julgadas inadequadas pelo júri desclassificará todo o grupo. Modalidade 1. O uso de músicas próprias fica ao critério do grupo. No entanto, está vetada a utilização de comunicação audiovisual que contenha palavreados e algo similar que interfira sobre a integridade moral dos espectadores ou atente contra os princípios escutistas.

8 Apresentação 1. A data de apresentação final será no Festival que se realizará no 25 de Junho de A ordem das apresentações a concurso é da responsabilidade da Comissão Organizadora e será realizada por sorteio, na presença de um representante de cada um dos agrupamentos seleccionados. 3. Durante o dia do festival cada grupo disporá de 15 minutos para ensaio geral e afinação de equipamento de som de acordo com uma escala a anunciar pela organização. 4. Haverá sonorização adequada no local, ficando vetado o uso de aparelhagem própria com excepção de instrumentos tais como guitarra, viola, baixo, teclado, bateria, etc 5. Cada grupo terá um tempo mínimo de 03 (três) minutos e tempo máximo de 8 (oito) minutos de apresentação, compreendendo já 02 (dois) minutos de tolerância. 6. Todos os minutos a mais serão descontados na pontuação final do grupo. 7. No momento da apresentação o grupo deve estar completo conforme a ficha de inscrição. A ficha de inscrição pode ser actualizada até 2 (dois) dias antes da apresentação no Festival. 8. O intervalo entre grupos será de até 04 (quatro) minutos, devendo o grupo fazer a montagem, desmontagem ou retirada de equipamentos que forem utilizados na apresentação, no tempo determinado; Desclassificação Serão desclassificados os grupos que: 1. Não atenderem aos requisitos deste regulamento, bem como os requisitos dispostos no regulamento geral; 2. Utilizarem a sua obra para difamar, caluniar ou prejudicar outrem; 3. Utilizarem artefactos ou objectos que possam sujar o palco ou atingir a plateia; 4. Utilizar, falar ou encenar qualquer tipo de cenas obscenas e/ou linguagem constrangedora.

9 Principais momentos FASE 1 FASE 2 FASE 3 FASE 4 Inscrição e envio de vídeo. Até 30/04/2011 Inscrição das claques de agrupamento Entre 20/05 e 10/06/2011 Apresentação final no Fes1val Noite de 25/06/2011 Publicação dos grupos seleccionados no site do Fes1val / comunicação aos agrupamentos. 20/05/2011 Ensaio geral Durante a tarde de 25/06/2011

10 Inscrições e preços de participação 1. Inscrição de agrupamento 15,00 2. Inscrição de claque A inscrição dos elementos de cada claque num máximo de 25 elementos (escuteiros) por agrupamento é de 5,00 euros por elemento. 3. Participação de escuteiros, familiares e amigos dos candidatos Adulto 7,50 euros Crianças e jovens: Até aos 3 anos gratuito 3 aos 6 anos 1,00 euros 6 aos 10 anos 1,5 euros 10 aos 16 anos 2,50 euros mais de 16 anos 7,5 euros 4. Preço de bilhetes comuns Adulto 10,00 euros Crianças e jovens: Até aos 3 anos gratuito 3 aos 6 anos 1,50 euros 6 aos 10 anos 2,5 euros 10 aos 16 anos 3,50 euros mais de 16 anos 10,00 euros

11 Organização O Agrupamento Marítimo 797 de Nova Oeiras existe no concelho de Oeiras desde 1986, sendo originário da Brigada Marítima 71 da Parede, que existe desde Foi lá que deu os primeiros passos até conseguir um espaço onde pudesse simultaneamente ter acesso ao mar e que permitisse guardar as embarcações. De um efectivo inicial de cerca de 20 jovens, depara-se hoje com um efectivo superior a 140 jovens. Sendo o único Agrupamento de Escuteiros Marítimos do Núcleo da Barra, que engloba os Concelhos de Oeiras e Cascais, acabando por integrar jovens residentes em localidades tão distantes como a Ericeira. O Agrupamento estende a sua acção dentro da Associação tendo neste momento dirigentes envolvidos ao nível do Núcleo da Barra, da Região de Lisboa e também nacional. Actualmente, é segundo maior agrupamento marítimo de Portugal.

12 Regulamento e incrições através do site: Mostra o teu talento com o teu agrupamento!

LEIA O REGULAMENTO E INSCREVA-SE!

LEIA O REGULAMENTO E INSCREVA-SE! LEIA O REGULAMENTO E INSCREVA-SE! I Festival Católico de Artes REGULAMENTO GERAL 1. OBJETIVO 1.1. O FESTIVAL CATÓLICO DE ARTES organizado pela Pastoral da Juventude - Arautos da Paróquia São Geraldo tem

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS

REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS A 1ª NOITE DE TALENTOS FAPI visa incentivar e promover a integração dos Egressos, Corpo Docente, Corpo Discente, Equipe Técnico Administrativa, Direção da Faculdade

Leia mais

REGULAMENTO - FESTIVAL DE MÚSICA REDENTOR

REGULAMENTO - FESTIVAL DE MÚSICA REDENTOR REGULAMENTO - FESTIVAL DE MÚSICA REDENTOR O Evento "Festival de Música Redentor" faz parte da programação do Redentor Games, sendo uma atração que visa promover entretenimento, interação e integração da

Leia mais

REGULAMENTO. 2. O KOREAN DANCE FESTIVAL ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2018;

REGULAMENTO. 2. O KOREAN DANCE FESTIVAL ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2018; I - CONDIÇÕES GERAIS REGULAMENTO 1. Este regulamento trata do concurso de dança KOREA DANCE FESTIVAL, destinado exclusivamente a covers de música pop coreana de ambos os sexos e qualquer faixa etária,

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NORMAS DE PARTICIPAÇÃO O Festival FundaSound - 3ª Mostra de Música Pop de Guimarães é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Guimarães, destinada a todos os projectos musicais que se enquadrem

Leia mais

REGULAMENTO KOREA DANCE FESTIVAL

REGULAMENTO KOREA DANCE FESTIVAL REGULAMENTO KOREA DANCE FESTIVAL I - CONDIÇÕES GERAIS 1. Este regulamento trata do concurso de dança KOREA DANCE FESTIVAL, destinado exclusivamente a covers de música pop coreana de ambos os sexos e qualquer

Leia mais

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA O III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO - Segmento de DANÇA será de gênero Dança Urbana (Dança de rua), Clássica e Moderna, sendo

Leia mais

REGULAMENTO K-POP DANCE CHALLENGE

REGULAMENTO K-POP DANCE CHALLENGE REGULAMENTO K-POP DANCE CHALLENGE I - CONDIÇÕES GERAIS 1. Este regulamento trata do concurso de dança K-POP DANCE CHALLENGE, destinado exclusivamente a covers de música pop coreana de ambos os sexos e

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO COVER KPOP - ANIME FLY

REGULAMENTO CONCURSO COVER KPOP - ANIME FLY REGULAMENTO CONCURSO COVER KPOP - ANIME FLY I - CONDIÇÕES GERAIS 1. Este regulamento trata do concurso de dança do evento Anime Fly, destinado exclusivamente a covers de música pop coreana de ambos os

Leia mais

Cascais Capital Europeia da Juventude 2018 Portugal Love To Dance! Concurso de Jovens Talentos. Normas de Participação

Cascais Capital Europeia da Juventude 2018 Portugal Love To Dance! Concurso de Jovens Talentos. Normas de Participação Cascais Capital Europeia da Juventude 2018 Portugal Love To Dance! Concurso de Jovens Talentos Normas de Participação PALCO DA TUA ARTE ASSOCIAÇÃO JOVEM CASCAIS, 2018 ÍNDICE II. OBJECTIVOS... 3 III. PORTUGAL

Leia mais

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013.

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. Estabelece normas para o I Festival de Samba Autoral de Teresina, fixa o valor dos prêmios e dá outras providências. O Presidente da Fundação Municipal

Leia mais

REGULAMENTO 1ª NOITE DE TALENTOS IFG CÂMPUS ANÁPOLIS

REGULAMENTO 1ª NOITE DE TALENTOS IFG CÂMPUS ANÁPOLIS 1ª Noite de Talentos REGULAMENTO 1ª NOITE DE TALENTOS IFG CÂMPUS ANÁPOLIS Art 1º. Da Programação: I. A Noite de Talentos tem como objetivos: a) Promover a integração entre alunos, pais, egressos, servidores

Leia mais

URBANCULT HIP HOP FESTIVAL

URBANCULT HIP HOP FESTIVAL URBANCULT HIP HOP FESTIVAL Regulamento Mostra Competitiva I. O Evento Art. 1º - Com o intuito de incentivar e fomentar a profissionalização de grupos de street dance do Brasil, além do estudo e aperfeiçoamento

Leia mais

Concurso de Bandas de Garagem do Município de Ílhavo 2011

Concurso de Bandas de Garagem do Município de Ílhavo 2011 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO Concurso de Bandas de Garagem do Município de Ílhavo 2011 Preâmbulo O Concurso de Bandas de Garagem, promovido pela Câmara Municipal de Ílhavo, tem como objectivo principal proporcionar

Leia mais

03. O festival contemplará a apresentação dos projetos a concurso.

03. O festival contemplará a apresentação dos projetos a concurso. CONCURSO // PG 02 Concurso Normas 01. Inserido no Programa da Feira de Artes Performativas, a decorrer no Cineteatro António Lamoso, no dia 31 de março de 2017, o Município de Santa Maria da Feira promove

Leia mais

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo fomentar a cena da música do interior de São Paulo. O festival vai ocorrer nas dependências da Jack Music em Bauru/SP,

Leia mais

Festival de Música do Colégio Mater Amabilis 2014

Festival de Música do Colégio Mater Amabilis 2014 Festival de Música do Colégio Mater Amabilis 2014 1. Objetivo: Alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental Incentivar os alunos a se aventurarem no universo da música e promover a pesquisa, o desenvolvimento

Leia mais

II FESTIVAL DE TALENTOS IEMP ANO DE 2018

II FESTIVAL DE TALENTOS IEMP ANO DE 2018 II FESTIVAL DE TALENTOS IEMP ANO DE 2018 Do Festival: O II Festival de Talentos IEMP é um evento cultural e social que visa descobrir, incentivar e prestigiar os talentos artísticos dos estudantes do IEMP.

Leia mais

2ª Mo s t r a d e Mú s i c a Po p d e Gu i m a r ã e s

2ª Mo s t r a d e Mú s i c a Po p d e Gu i m a r ã e s Festival FundaSound 2010 2ª Mo s t r a d e Mú s i c a Po p d e Gu i m a r ã e s Normas de Participação O Festival FundaSound 2ª Mostra de Música Pop de Guimarães é uma iniciativa organizada pela Câmara

Leia mais

Regulamento do Festival de Bandas de Garagem da Batalha 2014

Regulamento do Festival de Bandas de Garagem da Batalha 2014 Regulamento do Festival de Bandas de Garagem da Batalha 2014 Artigo 1.º (Objecto e Âmbito) 1. O presente Regulamento define as normas da participação das bandas amadoras, nacionais, no Festival de Bandas

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO 2017

REGULAMENTO CONCURSO 2017 REGULAMENTO 2017 CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO Compete à Comissão Organizadora toda a organização do Enesdança 2017 nos aspectos técnicos e administrativos. CAPÍTULO II INSCRIÇÃO I. Do período de inscrição II.

Leia mais

Festival CBDD Kids Goiânia 2019

Festival CBDD Kids Goiânia 2019 Festival CBDD Kids Goiânia 2019 REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA O Festival CBDD Kids Goiânia 2019 é uma realização do Conselho Brasileiro da Dança com apoio do Studio Dançarte. CAPÍTULO I MODALIDADES,

Leia mais

REGULAMENTO I (ENQUADRAMENTO) 1.1. O concurso Temos Talento pretende incentivar a composição e produção musical no território;

REGULAMENTO I (ENQUADRAMENTO) 1.1. O concurso Temos Talento pretende incentivar a composição e produção musical no território; REGULAMENTO O CONCURSO TEMOS TALENTO, edição 2018, é promovido pela Junta de Freguesia de Charneca de Caparica e Sobreda e obedece ao seguinte Regulamento. I (ENQUADRAMENTO) 1.1. O concurso Temos Talento

Leia mais

9º FESTIVAL DE TALENTOS 21 JULHO 2018 REGULAMENTO v6

9º FESTIVAL DE TALENTOS 21 JULHO 2018 REGULAMENTO v6 9º FESTIVAL DE TALENTOS 21 JULHO 2018 REGULAMENTO v6 1. OBJECTIVOS -Despertar e/ou desenvolver os talentos dos jovens, estimular a sua criatividade, encorajando-os para a produção de novos conteúdos artísticos.

Leia mais

Cartaz de Divulgação, Regulamento do Concurso Plantas Transgénicas no Dia-a-Dia e Ficha de Inscrição 2008/2009

Cartaz de Divulgação, Regulamento do Concurso Plantas Transgénicas no Dia-a-Dia e Ficha de Inscrição 2008/2009 CiB Centro de Informação de Biotecnologia [ 1 de 5] Regulamento do Concurso Plantas Transgénicas no Dia-a-Dia Ano Lectivo 2008/2009 1 - Introdução Para comemorar o 25º aniversário da comprovação da transformação

Leia mais

REGULAMENTO. 2.2 O Studio de Dança Adriana Alcântara está localizado na Rua 1926, n º 647 Centro, Balneário Camboriú (SC).

REGULAMENTO. 2.2 O Studio de Dança Adriana Alcântara está localizado na Rua 1926, n º 647 Centro, Balneário Camboriú (SC). REGULAMENTO Capítulo 1 DO EVENTO 1.1 A segunda edição do evento tem como finalidade fomentar a área da dança no Estado de Santa Catarina incentivando grupos, companhias, artistas independentes e academias

Leia mais

FESTIVAL REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

FESTIVAL REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo fomentar a cena da música do ABC. O festival vai ocorrer nas dependências da Loop Music em Santo André/SP, premiando

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO 2018 e MOSTRA DE DANÇA

REGULAMENTO CONCURSO 2018 e MOSTRA DE DANÇA REGULAMENTO 2018 e MOSTRA DE DANÇA CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO Compete à Comissão Organizadora toda a organização do Enesdança 2018 nos aspectos técnicos e administrativos. CAPÍTULO II INSCRIÇÃO I. Do período

Leia mais

Cascais Capital Europeia da Juventude 2018 Cascais Got Talent! Concurso de Jovens Talentos. Normas de Participação

Cascais Capital Europeia da Juventude 2018 Cascais Got Talent! Concurso de Jovens Talentos. Normas de Participação Cascais Capital Europeia da Juventude 2018 Cascais Got Talent! Concurso de Jovens Talentos Normas de Participação PALCO DA TUA ARTE ASSOCIAÇÃO JOVEM CASCAIS, 2018 ÍNDICE I. INTRODUÇÃOERRO! MARCADOR NÃO

Leia mais

Festival CBDD Kids Goiânia 2018

Festival CBDD Kids Goiânia 2018 Festival CBDD Kids Goiânia 2018 REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA O Festival CBDD Kids Goiânia 2018 é uma realização do Conselho Brasileiro da Dança com apoio do Studio Dançarte. CAPÍTULO I DAS MODALIDADES,

Leia mais

Concurso Internacional de Bailado do Porto. Regulamento para Grupos

Concurso Internacional de Bailado do Porto. Regulamento para Grupos Concurso Internacional de Bailado do Porto Regulamento para Grupos 1. Data e Local O concurso realizar-se-á nos dias 13,14 e 15 de Maio, no Teatro Municipal do Campo Alegre, na Cidade do Porto. 2. Constituição

Leia mais

FESTIVAL DE TALENTO AMADOR da ASSPROM (1ª edição) I FestivAssprom 2018

FESTIVAL DE TALENTO AMADOR da ASSPROM (1ª edição) I FestivAssprom 2018 FESTIVAL DE TALENTO AMADOR da ASSPROM (1ª edição) I FestivAssprom 2018 REGULAMENTO 1. Da realização: A Associação Profissionalizante do Menor de Belo Horizonte Assprom, por meio da Comissão Organizadora

Leia mais

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA 1 - DO OBJETIVO O Festival Canta Cerrado tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e a comunidade em geral. Realizado pelo SESI Goiás é um festival de composições inéditas

Leia mais

REGULAMENTO DO CACUN CULTURAL

REGULAMENTO DO CACUN CULTURAL REGULAMENTO DO CACUN CULTURAL DA NATUREZA, DAS FINALIDADES E DOS OBJETIVOS. Art. 1º Este regulamento normatiza o Concurso Cultural que ocorrerá no VII Congresso Acadêmico da Universidade Estadual de Ciências

Leia mais

As Seletivas Estaduais, Municipais e o 15 FIH2 Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, tem a Dance & Concept Brasil na organização geral.

As Seletivas Estaduais, Municipais e o 15 FIH2 Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, tem a Dance & Concept Brasil na organização geral. Objetivos da Seletiva Municipal Curitiba Valorizar a cultura local e difusão da modalidade. Criar um ambiente agradável e de qualidade para os grupos e expectadores. Fortalecer a formação de plateia e

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE PARÓDIAS GINCANA DO CURSO DE NUTRIÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO DE PARÓDIAS GINCANA DO CURSO DE NUTRIÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO DE PARÓDIAS GINCANA DO CURSO DE NUTRIÇÃO I - DO TEMA O Concurso de Paródias sobre A atuação do Profissional Nutricionista. A ação faz parte da Gincana promovida em comemoração ao

Leia mais

Regulamento para Jovens Solistas

Regulamento para Jovens Solistas Regulamento para Jovens Solistas 1. Constituição O concurso será constituído por 3 fases distintas: Selecção por filmagem, Semifinais e Final. 2. A quem se destina Destina a bailarinos a partir dos 6 anos.

Leia mais

Regulamento do CIB para Jovens Solistas

Regulamento do CIB para Jovens Solistas Regulamento do CIB para Jovens Solistas 1. Data e Local O concurso realizar-se-á nos dias 13,14 e 15 de Maio, no Teatro Municipal do Campo Alegre, na Cidade do Porto. 2. Constituição O concurso será constituído

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO FEC 2017 RIO BRANCO

REGULAMENTO DO 2º FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO FEC 2017 RIO BRANCO REGULAMENTO DO 2º FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO FEC 2017 RIO BRANCO 1. DO FESTIVAL 1.1. A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Juventude e Fundação Garibaldi Brasil, com

Leia mais

I Festival Vocacional Despertai da Diocese de Uruaçu

I Festival Vocacional Despertai da Diocese de Uruaçu I Festival Vocacional Despertai da Diocese de Uruaçu A alegria de servir a Deus! Regulamento DAS FINALIDADES I. A Pastoral Vocacional PV da Diocese de Uruaçu, buscando formar e incentivar uma consciência

Leia mais

DCE/PR Arte, p. 43.

DCE/PR Arte, p. 43. regulamento 2 3 Se música é arte [...] por meio dela as pessoas podem conseguir apreender a realidade, não só para suportá-la, mas, principalmente para transformá-la, humanizá-la e, dialeticamente, humanizar-se.

Leia mais

XI Concurso de Fotografia Augusto Cabrita Normas de Participação

XI Concurso de Fotografia Augusto Cabrita Normas de Participação XI Concurso de Fotografia Augusto Cabrita 2014 Normas de Participação 1. Disposições Gerais a. O Concurso de Fotografia Augusto Cabrita tem como objectivos: Promover e divulgar novos valores na área da

Leia mais

AdoraSOM REGULAMENTO GERAL. Acústico Católico MARIANO

AdoraSOM REGULAMENTO GERAL. Acústico Católico MARIANO REGULAMENTO GERAL Acústico Católico MARIANO Este regulamento traz as normas que servirão de base para a organização do Acústico Católico MARIANO 2017 a ser realizado pela produtora AdoraSOM Estúdio Digital

Leia mais

Concurso de Bandas de Garagem da Madeira Ribeira Brava Artº 1º Objeto. Artº 2º Destinatários. Artº 3º Inscrições e Participação

Concurso de Bandas de Garagem da Madeira Ribeira Brava Artº 1º Objeto. Artº 2º Destinatários. Artº 3º Inscrições e Participação Concurso de Bandas de Garagem da Madeira Ribeira Brava 2017 Artº 1º Objeto 1.1.O presente documento define e estipula as normas de participação das bandas no Concurso de Bandas de Garagem do município

Leia mais

EDITAL 02/2018 2º FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

EDITAL 02/2018 2º FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA CURITIBANOS - SC EDITAL 02/2018 2º FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA O Festival de Contadores de História é um evento voltado exclusivamente para a arte de contação

Leia mais

REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM

REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM 1. DA FINALIDADE O Show de Talentos - Concurso de habilidades artísticas tem a finalidade de incentivar a cultura artística nos

Leia mais

04 a 07 de JULHO/ Teatro da Ufes

04 a 07 de JULHO/ Teatro da Ufes 04 a 07 de JULHO/2019 - Teatro da Ufes REGULAMENTO e CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO Compete à Comissão Organizadora toda a organização do Enesdança 2019 nos aspectos técnicos e administrativos. CAPÍTULO II INSCRIÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO FESTIVAL DA MÚSICA DE UNIÃO DO OESTE - FESTIUNI

REGULAMENTO DO FESTIVAL DA MÚSICA DE UNIÃO DO OESTE - FESTIUNI REGULAMENTO DO FESTIVAL DA MÚSICA DE UNIÃO DO OESTE - FESTIUNI 1. OBJETIVO E REALIZAÇÃO A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, estará realizando

Leia mais

UNIVERSIDADE DO VALE DO TAQUARI - UNIVATES Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional. Regulamenta o II Festival Barulhinho Bom Univates

UNIVERSIDADE DO VALE DO TAQUARI - UNIVATES Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional. Regulamenta o II Festival Barulhinho Bom Univates UNIVERSIDADE DO VALE DO TAQUARI - UNIVATES Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional Edital n o 021/Reitoria/Univates, de 11 de junho de 2018 Regulamenta o II Festival Barulhinho Bom Univates O Reitor

Leia mais

O grupo poderá ter até 30% de inclusão de idades superiores à categoria.

O grupo poderá ter até 30% de inclusão de idades superiores à categoria. Regulamento da Mostra Competitiva Festival Internacional de Danças Urbanas em Jundiaí De 01 a 05 de Maio de 2019 As coreografias participantes podem ser representadas pelos gêneros das danças urbanas,

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO PARA O 6º CONCURSO DE MÚSICA MODERNA DE ALMADA

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO PARA O 6º CONCURSO DE MÚSICA MODERNA DE ALMADA NORMAS DE PARTICIPAÇÃO PARA O 6º CONCURSO DE MÚSICA MODERNA DE ALMADA 1. ORGANIZAÇÃO O Concurso de Música Moderna de Almada é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Almada que tem como principais

Leia mais

regulamento 2018 regulamento.indd 1 28/02/18 09:17

regulamento 2018 regulamento.indd 1 28/02/18 09:17 regulamento 2018 regulamento.indd 1 28/02/18 09:17 regulamento.indd 2 28/02/18 09:17 2 3 Se música é arte [...], por meio dela as pessoas podem conseguir apreender a realidade, não só para suportá-la,

Leia mais

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 DO OBJETIVO Art 1º - O concurso tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando os alunos enquanto artistas, compositores e intérpretes.

Leia mais

3. INSCRIÇÕES 3.1 Serão aceitas inscrições em três categorias distintas: VIOLA, SANFONA e CANÇÃO CAIPIRA; 3.2 Na categoria INSTRUMENTAL o

3. INSCRIÇÕES 3.1 Serão aceitas inscrições em três categorias distintas: VIOLA, SANFONA e CANÇÃO CAIPIRA; 3.2 Na categoria INSTRUMENTAL o REGULAMENTO / 2016 1. DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 A Prefeitura de Mimoso do Sul realizará o 19º Festival de Inverno de Sanfona e Viola de São Pedro do Itabapoana em Mimoso do Sul-ES, em âmbito nacional, nos

Leia mais

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA 1 - DO OBJETIVO O Festival Canta Cerrado tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e a comunidade em geral. Realizado pelo SESI Goiás é um festival de composições inéditas

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO:

I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO: I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: 2. NOME ARTÍSTICO: 3. IDENTIFICAÇÃO DO RESPONSÁVEL: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO:

Leia mais

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE O Prêmio Job do Ano é uma iniciativa do curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba em conjunto com o Centro

Leia mais

Prémio Luso-Brasileiro de Dramaturgia António José da Silva

Prémio Luso-Brasileiro de Dramaturgia António José da Silva Prémio Luso-Brasileiro de Dramaturgia António José da Silva Instituto Camões (Portugal) Funarte - Fundação Nacional de Arte (Brasil) ANEXO Regulamentação - Portugal 6ª Edição A Presidente do Instituto

Leia mais

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA 1 - DO OBJETIVO O Festival Canta Cerrado tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e a comunidade em geral. Realizado pelo SESI Goiás é um festival de composições inéditas

Leia mais

EDITAL Nº 15 de 07 de Junho de 2016

EDITAL Nº 15 de 07 de Junho de 2016 EDITAL Nº 15 de 07 de Junho de 2016 O Diretor de Ensino Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) Campus Morrinhos, no uso de suas atribuições legais pela Portaria

Leia mais

POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA

POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA A PSP DOS AÇORES 1. ORGANIZAÇÃO O presente Concurso de fotografia é organizado pelo Comando Regional da PSP dos Açores (CR Açores), com o objectivo de consolidar um banco

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP A Universidade Potiguar, mantida pela APEC Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda., com sede em Natal, RN, tornam públicas as normas e os procedimentos

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL DA CANÇÃO CANTA FESP/GOSPEL

REGULAMENTO DO I FESTIVAL DA CANÇÃO CANTA FESP/GOSPEL REGULAMENTO DO I FESTIVAL DA CANÇÃO CANTA FESP/GOSPEL REALIZAÇÃO O I FESTIVAL DE MUSICA GOSPEL 2013, é uma realização da Faculdades Integradas do Sudoeste Mineiro (FESP) em parceria com a Prefeitura Municipal

Leia mais

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa.

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa. O Concurso ROTEIROS E IDEIAS INOVADORAS PARA TV é parte integrante do evento Serra Criativa Fun Fest a ser realizado no dia 31 de outubro e 01 de novembro de 2014, nas localidades de Lumiar e São Pedro

Leia mais

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL REGULAMENTO BATALHA MUSICAL 1) REALIZAÇÃO E OBJETIVO: O concurso BATALHA MUSICAL é uma coprodução da plataforma de mídia digital MEU BAIRRO BURITIS e a produtora POSITIVA PROMOÇÕES E EVENTOS. Tem por objetivo

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO CLASSIFICAÇÃO

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO CLASSIFICAÇÃO REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

Jovens Criadores 2016

Jovens Criadores 2016 Jovens Criadores 2016 REGULAMENTO O Concurso Jovens Criadores, integrado no Projecto MODA FEIRA 2016 e no programa Juntos Pela Educação visa incentivar e promover valores emergentes de diferentes áreas

Leia mais

Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa.

Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa. 1 - DO OBJETIVO O Festival Canta Cerrado tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e a comunidade em geral. Realizado pela TV Anhanguera e SESI Goiás é um festival de composições

Leia mais

1ª FESTIVAL DE DANÇA ESTUDANTIL DE CAMOCIM - FEDANCE REGULAMENTO GERAL DO 1.º FESTIVAL DE DANÇA ESTUDANTIL DE CAMOCIM FEDANCE

1ª FESTIVAL DE DANÇA ESTUDANTIL DE CAMOCIM - FEDANCE REGULAMENTO GERAL DO 1.º FESTIVAL DE DANÇA ESTUDANTIL DE CAMOCIM FEDANCE REGULAMENTO GERAL DO 1.º FESTIVAL DE DANÇA ESTUDANTIL DE CAMOCIM FEDANCE CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1.º: O Polo de Atendimento Professor Ivan Pereira de Carvalho, através de sua coordenação, com o

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTO NACIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO NACIONAL

FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTO NACIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO NACIONAL APRESENTAÇÃO Estado do Tocantins FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTO NACIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO NACIONAL RESPONSÁVEL TÉCNICO: Luiz Fernando Silva E-mail: luizmrfrog@gmail.com PORTO NACIONAL

Leia mais

Prémio Jovens Talentos Braga 16. Edição Braga 16 Capital Ibero-americana de Juventude. Regulamento

Prémio Jovens Talentos Braga 16. Edição Braga 16 Capital Ibero-americana de Juventude. Regulamento Prémio Jovens Talentos Braga 16 Edição Braga 16 Capital Ibero-americana de Juventude Regulamento 1. Introdução O presente concurso tem como objetivo estimular o aparecimento e divulgar os novos talentos

Leia mais

Regulamento. mostra competitiva de dança CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL

Regulamento. mostra competitiva de dança CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL mostra competitiva de dança Regulamento CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL a) O evento Sesc Aberto Para Balanço - Mostra Competitiva, será organizado pela área de Cultura do Sesc Taguatinga Sul, sob a coordenação

Leia mais

Artigo 1.º. (Âmbito)

Artigo 1.º. (Âmbito) Artigo 1.º (Âmbito) O concurso NORTE MULTIMÉDIA surge no âmbito dos Prémios O Norte somos nós e pretende contribuir para a revelação de novos fotógrafos, realizadores e produtores, profissionais e amadores,

Leia mais

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC THE VOICE PAINEIRAS 2018

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC THE VOICE PAINEIRAS 2018 Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC THE VOICE PAINEIRAS 2018 Página 1 SELEÇÃO DO PAINEIRAS PARA PARTICIPAR NA ACESC As inscrições devem ser realizadas de 01 de junho a 28 de julho, no Depto sociocultural.

Leia mais

Prefeitura de São Leopoldo Estado do Rio Grande do Sul Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO

Prefeitura de São Leopoldo Estado do Rio Grande do Sul Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO A Prefeitura Municipal de São Leopoldo, através de sua Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove, em parceria com o Fórum de Artes Cênicas, o 4º FESTIVAL

Leia mais

MOSTRA SERGIPANA DE MÚSICA ANO 14 Sescanção 2013 REGULAMENTO

MOSTRA SERGIPANA DE MÚSICA ANO 14 Sescanção 2013 REGULAMENTO MOSTRA SERGIPANA DE MÚSICA ANO 14 Sescanção 2013 REGULAMENTO I Promoção e realização: O SESCANÇÃO 2013 Mostra Sergipana de Música, ano 14, é uma realização sem fins lucrativos do Serviço Social do Comércio

Leia mais

REGULAMENTO MUNICIPAL DO CONCURSO DE BANDAS DE GARAGEM DE SETÚBAL

REGULAMENTO MUNICIPAL DO CONCURSO DE BANDAS DE GARAGEM DE SETÚBAL REGULAMENTO MUNICIPAL DO CONCURSO DE BANDAS DE GARAGEM DE SETÚBAL Preâmbulo O Município de Setúbal tem procurado intervir em diversos campos, no sentido de proporcionar a satisfação de um conjunto de necessidades

Leia mais

SHOW DE TALENTOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017 REGULAMENTO ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO

SHOW DE TALENTOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017 REGULAMENTO ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO SHOW DE TALENTOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017 REGULAMENTO ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO REGULAMENTO Todas as instruções, metodologia de classificação, critérios de julgamento, premiação e demais

Leia mais

DISPOSIÇÕES NORMATIVAS DO CONCURSO DE BANDAS DE VIZELA

DISPOSIÇÕES NORMATIVAS DO CONCURSO DE BANDAS DE VIZELA DISPOSIÇÕES NORMATIVAS DO CONCURSO DE BANDAS DE VIZELA Preâmbulo O Município de Vizela detém, nos termos do n.º 2 do artigo 23.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, atribuições no domínio da cultura,

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA O Festival será realizado nos dias 22 e 23 de Setembro de 2017, as 19:00hs no Centro Cultural Berchiolina Rodrigues, Goianésia Goiás. ORGANIZAÇÃO E SEDE a) O Festival

Leia mais

II ENCONTRO NACIONAL DE ARTE ESPÍRITA

II ENCONTRO NACIONAL DE ARTE ESPÍRITA II ENCONTRO NACIONAL DE ARTE ESPÍRITA REGULAMENTO DAS APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS DO ENARTE E SEUS OBJETIVOS O II ENCONTRO NACIONAL DE ARTE ESPÍRITA é um evento promovido pela Associação Brasileira de Artistas

Leia mais

REGULAMENTO DE CONCURSO

REGULAMENTO DE CONCURSO FICHA DE INSCRIÇÃO Concurso de Seleção Hino REGULAMENTO DE CONCURSO HINO DO REGULAMENTO DE CONCURSO Hino do Artigo 1 DEFINIÇÃO, ATIVIDADE E FINALIDADES a) A Junta Regional de Viseu do Corpo Nacional de

Leia mais

Regulamento para Jovens Solistas

Regulamento para Jovens Solistas Regulamento para Jovens Solistas 1. Constituição O concurso será constituído por 3 fases distintas: Selecção por filmagem, Semifinais e Final. 2. A quem se destina Destina a bailarinos a partir dos 6 anos.

Leia mais

EDITAL DO I FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

EDITAL DO I FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA CURITIBANOS - SC EDITAL DO I FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA O Festival de Contadores de História é um evento voltado exclusivamente para a arte de contação

Leia mais

REGULAMENTO DO IV FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

REGULAMENTO DO IV FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS REGULAMENTO DO IV FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira Fundação APAEB através do Projeto Giração Inclusão Sociocultural e

Leia mais

1. APRESENTAÇÃO 2. OBJETIVO

1. APRESENTAÇÃO 2. OBJETIVO 1. APRESENTAÇÃO Hoje a cultura tornou-se uma economia estratégica no mundo, que precisa do investimento público e privado. O Brasil do século XXI precisa acordar para a importância de sua cultura: e é

Leia mais

10º FETUSC Festival Estudantil 2016 Mostra Estudantil Mostra de Cenas Curtas Universidade do Sagrado Coração Bauru/SP

10º FETUSC Festival Estudantil 2016 Mostra Estudantil Mostra de Cenas Curtas Universidade do Sagrado Coração Bauru/SP 10º FETUSC Festival Estudantil 2016 Mostra Estudantil Mostra de Cenas Curtas Universidade do Sagrado Coração Bauru/SP REGULAMENTO I Dos Objetivos: 01) O 10º FETUSC, Festival Estudantil de Teatro é uma

Leia mais

REGULAMENTO DO III FESTIVAL DE DANÇA LIFE FOR DANCE

REGULAMENTO DO III FESTIVAL DE DANÇA LIFE FOR DANCE REGULAMENTO DO III FESTIVAL DE DANÇA LIFE FOR DANCE 1-APRESENTAÇÃO Este evento é destinado à população de todas as cidades do estado do Ceará, incluindo a de Tauá. Tem como objetivo valorizar, difundir

Leia mais

Artigo 1.º. (Âmbito)

Artigo 1.º. (Âmbito) Artigo 1.º (Âmbito) O concurso NORTE MULTIMÉDIA surge no âmbito dos Prémios O Norte somos nós e pretende contribuir para a revelação de novos fotógrafos, realizadores e produtores, profissionais e amadores,

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Backstage de Bandas

REGULAMENTO Concurso Backstage de Bandas REGULAMENTO Concurso Backstage de Bandas O Estúdio Backstage estará organizando o primeiro concurso de bandas da cidade de Oliveira que será dividida em duas fases nos termos deste regulamento. Art. 1º-

Leia mais

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 1. Regulamento Geral: 1.1 O 4º Festival Universitário de Música é um evento promovido pela Faculdade de Medicina de Campos e será

Leia mais

Prémio: Bilhete Diário para o festival "ROCK in RIO" Lisboa 2018.

Prémio: Bilhete Diário para o festival ROCK in RIO Lisboa 2018. Convocatória para Concurso Criativo Cartaz FIGAC 2018 A comissão organizadora promove esta iniciativa com objetivo de estimular e desafiar a criação de um cartaz promocional para o IX Fórum Internacional

Leia mais

FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK

FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK REGULAMENTO OBJETIVO 1.1 O presente regulamento determina as normas de participação no FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK, concurso promovido pela ACADEMIA DO ROCK.

Leia mais

-TALENTOS OBJETIVOS GERAIS:

-TALENTOS OBJETIVOS GERAIS: SHOW CON-TALENTOS OBJETIVOS GERAIS: Aguçar e trazer à tona os talentos e as habilidades artísticas (musicais e corporais) de nossos educandos; Estimular, integrar e socializar a produção artística e a

Leia mais

16º FESTIVAL EXPRESSÃO LIVRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA : 22 DE JULHO DE 2017 ROCK NACIONAL: 29 DE JULHO DE 2017

16º FESTIVAL EXPRESSÃO LIVRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA : 22 DE JULHO DE 2017 ROCK NACIONAL: 29 DE JULHO DE 2017 16º FESTIVAL EXPRESSÃO LIVRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA : 22 DE JULHO DE 2017 REGULAMENTO: 1. Promoção do evento ROCK NACIONAL: 29 DE JULHO DE 2017 O 16º Festival Expressão Livre é promovido pela ONG Expressão

Leia mais

Regulamento V Noite de Talentos IFG Câmpus Anápolis. I. A V Noite de Talentos do IFG é aberta ao público e faz parte das

Regulamento V Noite de Talentos IFG Câmpus Anápolis. I. A V Noite de Talentos do IFG é aberta ao público e faz parte das Instituto Federal de Educaçao, Ciência e Tecnologia de Goiás IFG Câmpus Anápolis 7º Aniversário do Câmpus Anápolis 5ª Noite de Talentos - 21 de junho de 2017 Regulamento V Noite de Talentos IFG Câmpus

Leia mais

REGULAMENTO VII FESTIVAL SINCRONIA DAS LINGUAGENS 2018

REGULAMENTO VII FESTIVAL SINCRONIA DAS LINGUAGENS 2018 REGULAMENTO VII FESTIVAL SINCRONIA DAS LINGUAGENS 2018 1. Linguagem: Dança As apresentações deverão ter até 5 minutos e utilizarem até 3 minutos para montagem. Obs: As apresentações deverão obedecer à

Leia mais

9ª MOSTRA DE DANÇA UNIVATES

9ª MOSTRA DE DANÇA UNIVATES 9ª MOSTRA DE DANÇA UNIVATES REGULAMENTO I DO CRONOGRAMA A 9 a Mostra de Dança Univates, organizada pelo Centro Universitário UNIVATES, por meio do Núcleo de Cultura e Eventos e do Centro de Ciências Humanas

Leia mais