Regulamento Campanha Promocional - Dolce Vita Funchal

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento Campanha Promocional - Dolce Vita Funchal"

Transcrição

1 Regulamento Campanha Promocional - Dolce Vita Funchal A APLICAÇÃO URBANA XIV INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A., pessoa colectiva e matrícula nº , com sede na Rua Professor Manuel Baganha, 191.2, Porto, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Vila Nova de Gaia sob o mesmo número de pessoa colectiva vai levar a cabo, entre os dias 10 e 13 de Abril de 2014 (inclusive), -, a qual obedecerá ao termos e condições infra descritos: 1. Participantes 1.1. Esta campanha destina-se a Clientes do Centro Comercial Dolce Vita Funchal com idade igual ou superior a dezoito anos, com número de identificação fiscal português, que se encontrem registados no programa SHOP2WIN e que diariamente, entre os dias 10 e 13 de Abril de 2014, das 09h00m00s e até 1h antes do encerramento do Dolce Vita Funchal, ou seja, às 21h00m00s nos dias 10 a 13 de Abril, efectuem Funchal - com excepção das seguintes lojas e serviços: o Supermercado Pingo Doce, todos os espaços de venda temporária, os quais estarão identificados em listagem nos Balcões de Atendimento, todas as Entidades Bancárias existentes neste Centro Comercial, venda de bilhetes da Carristur e vendas de DOLCE CARD, talões de jogos de sorte/azar e carregamentos de saldos de telemóvel nas lojas que prestem este serviço Não será admitida a participação na presente campanha dos administradores ou empregados da sociedade promotora da campanha, de qualquer uma das sociedades por si participadas, de sociedades que sejam titulares de participações sociais das sociedades promotoras da Campanha e de sociedades participadas por estas; não será, da mesma forma, admitida a participação dos funcionários de lojas do Centro Comercial acima identificado, empregados das sociedades titulares dos Contratos de Utilização das Lojas, seus sócios ou acionistas e os titulares dos referidos Contrato de Utilização e seus familiares quando o sejam em nome individual; não será também admitida a participação de colaboradores da Yloyalty, da Yunit, de colaboradores da empresa Deskprovider, e dos funcionários das empresas prestadoras de serviços do Centro Comercial acima identificado. 2. Duração da campanha A campanha decorrerá diariamente, durante 4 (quatro) dias, de 10 a 13 de Abril de 2014, inclusive. No entanto, as facturas a considerar para efeitos da campanha deverão dizer respeito a compras efectuadas entre as 09h00m00s e até 1h antes do encerramento do Dolce Vita Funchal, ou seja, às 21h00m00s nos dias 10 a 13 de Abril.

2 3. Condições de participação Constituem cumulativamente condições de participação na presente campanha: 3.1. Esta campanha destina-se aos clientes do Centro Comercial Dolce Vita Funchal com idade igual ou superior a dezoito anos Os clientes têm de se encontrar registados fiscalmente em Portugal Os clientes têm de se encontrar registados no programa SHOP2WIN e validado/confirmado a sua inscrição, através do link enviado para o associado no momento da inscrição Caso o cliente ainda não se encontre registado no programa SHOP2WIN poderá efectuar o seu registo gratuitamente de uma das seguintes formas: - No balcão de apoio à campanha presente no Centro Comercial Dolce Vita Funchal devidamente identificado. - Aceder a e confirmar o seu registo através do link enviado para o associado no momento da inscrição. - Ao registar-se, o cliente terá de preencher obrigatoriamente os seguintes campos: nome completo, , número de telemóvel, data de nascimento, localidade, código postal, NIF, password e confirmação da password Caso o cliente já se encontre registado no programa SHOP2WIN, mas não tenha confirmado o seu registo através do link enviado para o associado no momento da inscrição, a participação nesta campanha irá confirmar automaticamente todos os dados da adesão ao programa SHOP2WIN Os clientes têm de e situadas no Centro Comercial Dolce Vita Funchal com excepção das lojas e serviços indicados no ponto 1.1. deste regulamento. As facturas são cumulativas desde que a sua soma perfaça um valor igual ou Em cada um dos dias da campanha, só serão aceites para efeitos de participação as facturas do próprio dia. Todas as facturas apresentadas têm que cumprir o horário definido no ponto 2 deste regulamento. 4. Condições de exclusão Constituem causa de exclusão à presente campanha: 4.1. Idade inferior a dezoito anos Não ter número de identificação fiscal português A factura da compra ser anterior às 09h00m00s e posterior às 21h00m00s nos dias 10 a 13 de Abril A factura não ter sido registada no SHOP2WIN até às 21h59m59s nos dias 10 a 13 de Abril A factura apresentada para registo não ser do próprio dia A não apresentação do original da factura. (cinquenta euros).

3 5. Registo das facturas 5.1. No âmbito desta campanha, o registo de facturas é válido apenas para o próprio cliente registado no programa SHOP2WIN, não sendo permitido o registo de facturas em representação de terceiros O registo das facturas deverá ser feito uma única vez, ou seja, o convidado deverá apresentar todas as fact 5.3. No momento do registo das facturas na campanha o cliente deverá obrigatoriamente fazer prova da sua identidade através da apresentação do seu cartão de cidadão ou bilhete de identidade e cartão de contribuinte O registo das facturas deverá ser efectuado no balcão da campanha existente para este efeito e devidamente assinalado no Centro Comercial Dolce Vita Funchal. A validação e o registo das facturas por parte dos colaboradores no balcão da campanha só são possíveis das 09h00m00s às 21h59m59s nos dias 10 a 13 de Abril. A partir dessa hora impreterivelmente deixarão de ser aceites quaisquer facturas para registo nesta campanha. As facturas apresentadas serão registadas, carimbadas e assinadas pelos colaboradores destes balcões, por forma a serem inutilizadas para fins desta campanha As facturas (só serão aceites facturas originais, não sendo válidos talões comprovativos de pagamento por cartão de crédito ou débito, segundas vias e/ou duplicados, fotocópias e notas de encomenda, consultas de mesa dos talões de compra e talões de troca) só são válidas para esta campanha se forem registadas no próprio dia indicado nas facturas, se apresentarem de forma legível o número da factura, a data da(s) compra(s), o Centro Comercial, o valor e a loja onde foram efectuadas as compras e se as mesmas tiverem sido efectuadas entre as 09h00m00s às 21h59m59s nos dias 10 a 13 de Abril Caso a factura não evidenciar a hora, será considerada para efeitos de validação de compra a hora em que foi efectuado o registo Caso sejam apresentadas facturas originais referentes ao pagamento de um sinal, de uma ou mais prestações de compra, referentes a compras que beneficiem de descontos ou que resultem de campanhas de acumulação de pontos, o valor a considerar será apenas o valor pago no próprio dia da participação na campanha As facturas só poderão ser utilizadas uma única vez para efeitos desta campanha independentemente da forma de registo indicada nos pontos anteriores. 6. Prémios 6.1. A habilitação aos prémios implica um valor de compras (cumulativo ou não) no valor igual ou superior 6.2. Diariamente serão atribuídos 75 (setenta e cinco 75 (cinquenta euros), desde que registadas no programa SHOP2WIN e que cumpram os requisitos referidos neste regulamento Não é possível a conversão dos prémios em numerário Cada cliente poderá ganhar apenas um prémio diário durante todo o período da campanha.

4 6.5. Cada um dos vencedores ganhará um DOLCE CARD atribuídos 75 prémios num total de mil, cento e vinte e cinco euros) representando no final dos 4 (quatro) dias da campanha a entrega do valor total de 4.5 quatro mim e quinhentos euros) em DOLCE CARDS A atribuição dos prémios diários é encerrada logo que atingido o limite máximo de plafond diário disponível de ainda que tal venha a ocorrer antes do horário de encerramento ao público do Dolce Vita Coimbra. do término do plafond diário disponível para prémios através de divulgação afixada no balcão da campanha e no Balcão de Atendimento ao Convidado do Dolce Vita Funchal No caso de não ser atribuída a totalidade dos prémios diários, o remanescente dos prémios é adicionado ao prémio do dia seguinte. Após o término da campanha, caso se verifique a não atribuição da totalidade dos prémios, o remanescente não será atribuído. 7. Entrega dos prémios premiados no momento da sua participação, desde que a mesma cumpra os requisitos descritos nos pontos anteriores, no entanto, os DOLCE CARDS só estarão activos, ou seja, e prontos a serem utilizados a partir do dia 15 de Abril de Disposições finais 8.1. Qualquer actividade fraudulenta ou a falta de cumprimento das regras desta campanha poderão resultar na exclusão do participante. Assim, não serão consideradas válidas as participações em que os dados fornecidos indiciem dúvidas e/ou sejam considerados falsos, ou que de alguma forma tentem viciar as regras do presente regulamento É proibida a participação no presente passatempo para fins contrários à Lei, que suponham um prejuízo para terceiros, ou de qualquer forma lesem a sua honra, dignidade, imagem, intimidade, crenças religiosas, ideologias ou qualquer outro direito reconhecido legalmente A participação através do registo nos balcões da campanha implica o conhecimento e aceitação das características e limitações da utilização Internet no que concerne à falta de protecção de certos dados resultado da possível apropriação e pirataria ou riscos de contaminação por vírus que circulam na rede, o desempenho técnico, os tempos de resposta na consulta, pesquisa ou transferência de informações, nos riscos de interrupção e, mais geralmente os riscos inerentes a qualquer conexão e transmissão via Internet A sociedade promotora da presente campanha declina qualquer responsabilidade por erros na transmissão da informação e/ou interrupções ou atrasos na mesma provocadas por incorrecta introdução dos dados pelos promotores da campanha ou por avarias e deficiências técnicas nos sistemas de comunicação e sistemas informáticos De uma forma geral, a responsabilidade da sociedade promotora da presente campanha não será comprometida em caso de força maior ou em casos fortuitos para além da sua vontade. Também não pode ser

5 responsabilizada e não pode ser apresentado algum recurso no caso de ocorrência de eventos que se configurem de força maior (greves, mau tempo, etc.), que privem total ou parcialmente os participantes da oportunidade de participar no concurso e/ou / o vencedor de beneficiar de seu prémio Quaisquer dúvidas sobre a interpretação e aplicação do regulamento deverão ser esclarecidas, analisadas e decididas pela sociedade promotora da presente campanha. 8.7.Qualquer reclamação ou esclarecimento de dúvidas deverá ser dirigida para o endereço info@shop2win.pt. 9. A participação implica ainda a total aceitação: 9.1. A participação na campanha implica o conhecimento e a aceitação das condições apresentadas neste regulamento Dos resultados deste passatempo (calculados por rotinas informáticas e só sujeitos a intervenção humana para a validação dos mesmos) De todas as decisões da organização que sejam necessárias tomar para ir apurando o modelo de premiação Da publicação do nome dos premiados. 10. Cartão DOLCE CARD O Dolce Card é um meio de pagamento que tem associada uma conta bancária onde se encontra o valor previamente carregado e que possibilita ao seu Utilizador o pagamento de bens ou serviços nos estabelecimentos aderentes à rede Visa em Portugal O Cartão DOLCE CARD poderá ser utilizado em qualquer loja dos Centros Comerciais Dolce Vita que aceite como meio de pagamento cartões de pagamento do sistema VISA PORTUGAL. A sociedade promotora da presente campanha não se responsabiliza pela aceitação ou não aceitação do cartão na loja nem pela qualidade do serviço prestado pela mesma O Cartão DOLCE CARD é um cartão pré-pago, não recarregável, emitido pela UNICRE Instituição Financeira de Crédito S.A. com sede na Avenida António Augusto Aguiar nº Lisboa, instituição financeira de crédito registada junto do Banco de Portugal sob o nº A validade dos cartões DOLCE CARD atribuídos no âmbito desta campanha consta no próprio Cartão Os DOLCE CARDS atribuídos no âmbito desta campanha poderão ser utilizados a partir de 15 de Abril de O Utilizador compromete-se a assinar o Cartão DOLCE CARD imediatamente após a sua recepção Ao assinar e utilizar o Cartão DOLCE CARD, o Utilizador aceita e fica automaticamente obrigado às suas Condições Gerais de Utilização disponíveis para consulta em e em papel, no Balcão de Atendimento ao Cliente do Dolce Vita Funchal. 11. Divulgação da Campanha

6 A divulgação da presente Campanha será feita, no interior e exterior deste Centro Comercial, obrigando-se a sociedade promotora a expor claramente todas as condições respeitantes ao mesmo, em cumprimento do disposto no artigo 10º do Código da Publicidade (DL 330/90, de 23/10). 12. Alteração ao Regulamento Todos os pontos do presente regulamento poderão ser alterados a qualquer momento pela sociedade promotora, sem aviso prévio, sendo no entanto as alterações devidamente publicitadas. 13. Campanha APLICAÇÃO URBANA XIV INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A, reserva-se o direito de, a qualquer momento, cancelar a presente campanha. Funchal, 2 de Abril de 2014.

Regulamento Campanha Promocional Páscoa - Oferta de 15 mediante compras de 40 Dolce Vita Douro

Regulamento Campanha Promocional Páscoa - Oferta de 15 mediante compras de 40 Dolce Vita Douro Regulamento Campanha Promocional Páscoa - Oferta de 15 mediante compras de 40 Dolce Vita Douro APLICAÇÃO VII INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A., pessoa colectiva e matrícula nº504 840 266, vai levar a cabo,

Leia mais

Regulamento Oferta Guarda de Criança Centro Comercial Dolce Vita Coimbra

Regulamento Oferta Guarda de Criança Centro Comercial Dolce Vita Coimbra Regulamento Oferta Guarda de Criança Centro Comercial Dolce Vita Coimbra O Dolce Vita Coimbra, através da APLICAÇÃO URBANA VI INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A.) pessoa coletiva e matrícula nº 504 840 789,

Leia mais

REGULAMENTO DA ACÇÃO ACTIVAÇÃO GIFT CARD Campanha promocional denominada: Oferta de 20 em Gift Cards

REGULAMENTO DA ACÇÃO ACTIVAÇÃO GIFT CARD Campanha promocional denominada: Oferta de 20 em Gift Cards REGULAMENTO DA ACÇÃO ACTIVAÇÃO GIFT CARD Campanha promocional denominada: Oferta de 20 em Gift Cards Artº 1º (Promotora) O Centro Comercial Parque Nascente leva a cabo a campanha promocional Oferta de

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL 1. DEFINIÇÕES 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar os participantes com maior pontuação que se candidatem a receber um bilhete para um jogo do Campeonato

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A 1. Definições 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar a fotografia do brinquedo mais criativo construído com materiais reciclados, no âmbito da

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note!

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Delta - Regresso às aulas 1ª Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda. registada na Conservatória do Registo Comercial 500 853 975, NIPC 500 853 975 com sede Avenida Calouste

Leia mais

Goodyear Primavera 2014. Bases legais

Goodyear Primavera 2014. Bases legais Goodyear Primavera 2014 Bases legais I. DURAÇÃO A campanha: GOODYEAR PRIMAVERA 2014 tem por destinatários os utilizadores finais e uma duração apenas válida para compras efectuadas entre o dia 17 de Março

Leia mais

1.1. O objectivo do presente passatempo, a ser realizado pela marca Roger&Gallet Portugal na rede social Facebook, é promover os produtos marca.

1.1. O objectivo do presente passatempo, a ser realizado pela marca Roger&Gallet Portugal na rede social Facebook, é promover os produtos marca. REGULAMENTO DO PASSATEMPO PEQUENOS PRAZERES, GRANDES FRAGRÂNCIAS A L ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda., pessoa colectiva n.º 500250839, com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, 7, Arquiparque, Miraflores,

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note! Campanha

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições)

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições) CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM Artigo 1.º (Âmbito e Definições) 1 As presentes condições gerais regulam a venda, incluindo o registo e a encomenda, de produtos através da página/sítio

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO 1. O CARTÃO ZILIAN é válido nos estabelecimentos comerciais Zilian, pertencentes ao Grupo Mar Capital, SGPS, SA, adiante designados

Leia mais

Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++

Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++ Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++ A Whirlpool Portugal Electrodomésticos, Lda., com sede em Av. D. João II, Edif. Adamastor, nº9 I Piso 4 Letra C, 1990-077 Lisboa pessoa

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL ANGRY BIRDS MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A.

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL ANGRY BIRDS MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A. REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL ANGRY BIRDS MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A. A Modelo Continente Hipermercados, S.A., com sede na Rua João Mendonça, n.º 505, 4464-503 Senhora da Hora, com o número

Leia mais

A Brisa Concessão Rodoviária em colaboração com a Via Verde Portugal.

A Brisa Concessão Rodoviária em colaboração com a Via Verde Portugal. Perguntas frequentes Campanha Brisa, o caminho mais seguro 1) Quem promove a campanha? A Brisa Concessão Rodoviária em colaboração com a Via Verde Portugal. 2) Quem pode participar? Podem participar no

Leia mais

Blue. Campanha SMS. - Condições de participação -

Blue. Campanha SMS. - Condições de participação - Campanha SMS Blue - Condições de participação - A Luanday - Comércio e Serviços, Lda contribuinte nº 5417010871, com sede na Rainha Ginga, nº 212, R/C, Bairro Ingombota, Município da Ingombota, Luanda,

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio

Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio Entre Olivertek, LDA, pessoa colectiva n.º 507827040, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Gondomar, sob

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO AVISO AO UTILIZADOR Leia cuidadosamente este contrato. O acesso e uso desta plataforma implica, da sua parte uma aceitação expressa e sem reservas de todos os termos

Leia mais

Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk

Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk O Passatempo Moche Tony Hawk, a decorrer entre os dias 15 de Setembro e 10 de Outubro de 2014, adiante designado por 'Passatempo', é promovido pela MEO Serviços de

Leia mais

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel A acção promocional Há um tesouro à espera de ser descoberto é uma acção promocional

Leia mais

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal REGULAMENTO PASSATEMPO: Cuida Bem do Teu Natal Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar o primeiro participante a responder corretamente ao desafio

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL PYREX 2015 MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A.

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL PYREX 2015 MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A. REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL PYREX 2015 MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A. A Modelo Continente Hipermercados, S.A., com sede na Rua João Mendonça, n.º 505, 4464-503 Senhora da Hora, com o número

Leia mais

Regulamento Programa Fidelidade

Regulamento Programa Fidelidade Regulamento Programa Fidelidade 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes das Farmácias SESI/DR/SC no Programa Fidelidade SESI Farmácia.

Leia mais

Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us

Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede no Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS PRIMEIRA.- EMPRESA ORGANIZADORA 1.1 UNIMARKETING, Marketing, Comercialização de Bens de Consumo e Serviços Promocionais, C.R.L com sede em Av.

Leia mais

Regulamento do Passatempo Um Verão em Boa Companhia

Regulamento do Passatempo Um Verão em Boa Companhia Regulamento do Passatempo Um Verão em Boa Companhia MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão de

Leia mais

anexo ao pedido de portabilidade e rescisão do contrato

anexo ao pedido de portabilidade e rescisão do contrato pedido de portabilidade e rescisão do contrato ORIGINAL (tmn) 2. INFORMAÇÃO DE CONTACTO Telemóvel contacto 3. DADOS DE PORTABILIDADE MÓVEL E-mail Informamos que, por motivos de portabilidade, pretendemos

Leia mais

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana 1- Entidade responsável e objecto da promoção A COLGATE-PALMOLIVE UNIPESSOAL, LDA., com sede no Lagoas Park, Edifício 15,

Leia mais

Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU. Regulamento

Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU. Regulamento Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU Regulamento O presente passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU é promovido pela NSC - Norwegian Seafood Council, com sede na Post-box

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA CA DESTINO

REGULAMENTO DO PROGRAMA CA DESTINO REGULAMENTO DO PROGRAMA CA DESTINO A Caixa Central Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, C.R.L., contribuinte nº 501464301, com sede na Rua Castilho, nº233, 1099-004 LISBOA, através da Direcção de Marketing

Leia mais

CARTÃO BIGONLINE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS

CARTÃO BIGONLINE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS CARTÃO BIGONLINE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS Definições: Gestor: Banco de Investimento Global, S.A., responsável pela concepção, gestão e desenvolvimento do Programa de Pontos (adiante designado

Leia mais

Vá ao Jardim Zoológico com a Nutribén

Vá ao Jardim Zoológico com a Nutribén Passatempo 05 / 2012 Vá ao Jardim Zoológico com a Nutribén - Condições de participação - ALTER, S.A., contribuinte n.º 500017387, com sede na Estrada Marco do Grilo, Zemouto, 2830-000 COINA, matriculada

Leia mais

REGULAMENTO SKYDRIVE STUDIO. participação na campanha SkyDrive Studio. Caso persistam dúvidas após a leitura,

REGULAMENTO SKYDRIVE STUDIO. participação na campanha SkyDrive Studio. Caso persistam dúvidas após a leitura, REGULAMENTO SKYDRIVE STUDIO A consulta e compreensão deste regulamento é de extrema importância para a participação na campanha SkyDrive Studio. Caso persistam dúvidas após a leitura, poderás submetê-las

Leia mais

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, sociedade limitada, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO 1. Cadastramento no Programa 1.1 O Super Cliente Shopping da Bahia é um programa que objetiva oferecer benefícios e vantagens aos seus participantes, clientes

Leia mais

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés Artigo 1 Organização Regulamento Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização 1.1. Laboratórios Expanscience, com sede na Rua Pinheiro Chagas nº17 5º andar 1050-174 Lisboa (o "Organizador") é

Leia mais

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual.

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual. FAQ 1. Qual é o período da participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda? A participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no Site do Programa

Leia mais

Campanha de Fidelização Hello Kitty

Campanha de Fidelização Hello Kitty Campanha de Fidelização Hello Kitty Regulamento Programa de Pontos Os Cartões de Crédito Banif Hello Kitty, são Cartões de Crédito aceites em todo o mundo, em estabelecimentos comerciais e rede de ATMs

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO. Era Mesmo Isto

REGULAMENTO PASSATEMPO. Era Mesmo Isto REGULAMENTO PASSATEMPO Era Mesmo Isto. DEFINIÇÕES.. Passatempo: Iniciativa que visa premiar as 5 fotografias mais criativas dos melhores piores presentes de natal..2. Participante: O passatempo destina-se

Leia mais

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014.

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014. REGULAMENTO PASSATEMPO: A vida são 2 dias Acção promocional Garnier Narta Deocare 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar a melhor resposta à pergunta Porque é que mereces ganhar 48h

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12 Artigo 1.º (Objecto) 1. O Concurso Sardinhas Festas de Lisboa'12 é uma iniciativa da EGEAC Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação

Leia mais

Regulamento do Global Management Challenge 2015

Regulamento do Global Management Challenge 2015 Regulamento do Global Management Challenge 2015 1. O Global Management Challenge é uma Competição de Estratégia e Gestão organizada em Portugal pela SDG Simuladores e Modelos de Gestão, S.A. em parceria

Leia mais

Regulamento Campanha COFIDIS LAR (Oferta Cartão Projetos Lar)

Regulamento Campanha COFIDIS LAR (Oferta Cartão Projetos Lar) Regulamento Campanha COFIDIS LAR (Oferta Cartão Projetos Lar) 1. A presente oferta é válida para Clientes Cofidis, residentes em Portugal e maiores de 18 anos. Não pode ser usada conjuntamente com qualquer

Leia mais

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA 1. Qual é o período da participação da Piadina no MasterCard Surpreenda? A participação

Leia mais

Dinâmica + Regulamento: PASSATEMPO COZINHA DE SONHO IKEA LOURES. Ganhe um dos 5 vales de 300, exclusivo IKEA Loures, que temos para oferecer

Dinâmica + Regulamento: PASSATEMPO COZINHA DE SONHO IKEA LOURES. Ganhe um dos 5 vales de 300, exclusivo IKEA Loures, que temos para oferecer Dinâmica + Regulamento: PASSATEMPO COZINHA DE SONHO IKEA LOURES Ganhe um dos 5 vales de 300, exclusivo IKEA Loures, que temos para oferecer Nos próximos dias, até 24 de dezembro de 2015, a IKEA irá promover,

Leia mais

REGULAMENTO. 1)Definições

REGULAMENTO. 1)Definições REGULAMENTO A Consolidadora Sakuratur, com sede na Avenida da Liberdade, 21, 8º andar, Cj. 805 - Liberdade, CEP 01503-000, São Paulo, doravante designada simplesmente Sakuratur, com base no presente regulamento

Leia mais

Regulamento Programa Fidelidade

Regulamento Programa Fidelidade Regulamento Programa Fidelidade 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes das Farmácias SESI/DR/SC no Programa Fidelidade SESI Farmácia.

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do INTERLAGOS CARD é uma ação de relacionamento com clientes, caracterizada como programa de fidelização, que

Leia mais

Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO

Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO 1.Campanha Procuram-se Avós A Unilever Jerónimo Martins, Lda., com sede no Largo Monterroio Mascarenhas n.º 1, Lisboa, pessoa colectiva nº503933139, matriculada

Leia mais

A crescer saudável com Nutribén

A crescer saudável com Nutribén Passatempo 09 / 2012 A crescer saudável com Nutribén - Condições de participação - ALTER, S.A., contribuinte n.º 500017387, com sede na Estrada Marco do Grilo, Zemouto, 2830-000 COINA, matriculada na Conservatória

Leia mais

PLANO MAIS COLABORADOR

PLANO MAIS COLABORADOR PLANO MAIS COLABORADOR Programa de Fidelização 1. Âmbito O Plano Mais Colaborador Programa de Fidelização (referido doravante por Programa) destina-se aos colaboradores das empresas aderentes ao Plano

Leia mais

CÂMARA DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PONTA DELGADA. Rua Ernesto do Canto, 13/15 9504-531 PONTA DELGADA AÇORES

CÂMARA DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PONTA DELGADA. Rua Ernesto do Canto, 13/15 9504-531 PONTA DELGADA AÇORES CÂMARA DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PONTA DELGADA Rua Ernesto do Canto, 13/15 9504-531 PONTA DELGADA AÇORES E-MAIL: ccipd@ccipd.pt TEL. 296 30 50 00 FAX 296 30 50 50/30 50 40 ASSUNTO: CHEQUE PRENDA Exmo(s).

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT PROMOVIDO POR: Unicer Bebidas SA NIPC 505 266 202 Sede Via Norte, Leça do Balio, Matosinhos Endereço - Via Norte, S. Mamede de Infesta, Matosinhos,

Leia mais

Regulamento para a Exploração de Barraquinhas da Recepção ao Caloiro Espaço Guimarães 2013

Regulamento para a Exploração de Barraquinhas da Recepção ao Caloiro Espaço Guimarães 2013 Regulamento para a Exploração de Barraquinhas da Recepção ao Caloiro Espaço Guimarães 2013 Comissões de 2.ª matrícula / Núcleos de Curso / Grupos Culturais/ Grupos de Alunos Artigo 1º Natureza e âmbito

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

PLANO VIP Programa de Fidelização

PLANO VIP Programa de Fidelização PLANO VIP Programa de Fidelização 1. Âmbito - O Plano VIP Programa de Fidelização (referido doravante por Programa) destina-se aos colaboradores das empresas aderentes ao Plano VIP do Millennium bcp que

Leia mais

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 1. Descrição 1.1 A GlaxoSmithKline Consumer Healthcare - Produtos para a Saúde e Higiene, Lda com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, n.º 3, 1495-131 Algés, Portugal,

Leia mais

Regulamento de Promoção de Venda Tesouro das Ilhas

Regulamento de Promoção de Venda Tesouro das Ilhas 1. Objeto Regulamento de Promoção de Venda Tesouro das Ilhas O presente Regulamento tem por objeto regular as condições de publicidade das 3 (três) marcas de bebidas KUL, TRINDADE e TRIN, produzidas e

Leia mais

Para qualquer questão relacionada com o passatempo de EDP COOL JAZZ MELODY GARDOT: envie um e-mail para passatempos@sol.pt

Para qualquer questão relacionada com o passatempo de EDP COOL JAZZ MELODY GARDOT: envie um e-mail para passatempos@sol.pt ATENDIMENTO AO LEITOR SEMANÁRIO SOL Para qualquer questão relacionada com o passatempo de EDP COOL JAZZ MELODY GARDOT: envie um e-mail para passatempos@sol.pt ou ligue 210 434 000 Horário de Atendimento

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras.

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. REGULAMENTO T E R M O S E C O N D I Ç Õ E S 1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. 2. Podem ingressar no clube

Leia mais

Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular

Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular 1. Âmbito O Banco Popular e a TAP estabeleceram um acordo de parceria (Contrato de Parceiro de Marketing

Leia mais

REGULAMENTO JOGO DA BOLSA 2014

REGULAMENTO JOGO DA BOLSA 2014 REGULAMENTO JOGO DA BOLSA 2014 1. INTRODUÇÃO 1.1 O Jogo da Bolsa 2014 é um passatempo organizado pelo Jornal de Negócios Online em parceria com a GoBulling - Banco Carregosa Online, com o Alto Patrocínio

Leia mais

Regulamento Campanha Vantagens Extra Cofidis

Regulamento Campanha Vantagens Extra Cofidis Regulamento Campanha Vantagens Extra Cofidis 1. A presente oferta é válida para Clientes Cofidis, residentes em Portugal e maiores de 18 anos, que efetuarem um pedido de crédito (Linha de Crédito) entre

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO IDEIAS

REGULAMENTO DO CONCURSO IDEIAS REGULAMENTO DO CONCURSO IDEIAS IMAGEM CORPORATIVA DA ACIR 1. ENTIDADE PROMOTORA 2. GENERALIDADE 3. PARTICIPANTES 4. DOCUMENTOS DAS PROPOSTAS 5. IDENTIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS 6. ENVIO DAS PROPOSTAS 7. AVALIAÇÃO

Leia mais

O objectivo do presente passatempo a ser realizado no website Kérastase www.kerastase.pt é de promover a gama de produtos da marca Kérastase.

O objectivo do presente passatempo a ser realizado no website Kérastase www.kerastase.pt é de promover a gama de produtos da marca Kérastase. REGULAMENTO DO PASSATEMPO #HAIRCONFESSION A L ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda., pessoa colectiva n.º500250839, com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, 7, Arquiparque, Miraflores, 1495-131 Algés, (adiante

Leia mais

Proposta de adesão ao Programa de Comparticipação nos Cuidados de Saúde 2012

Proposta de adesão ao Programa de Comparticipação nos Cuidados de Saúde 2012 澳 門 衛 特 別 生 行 政 局 區 政 府 Governo da Região Administrativa de Macau Serviços de Saúde Proposta de adesão ao Programa de Comparticipação nos Cuidados de Saúde 2012 (1.ª Parte) Unidades Privadas de Saúde que

Leia mais

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE 1. DAS INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO 1.1 - O presente regulamento objetiva a concessão de Crédito Educativo para estudantes devidamente Matriculados nos cursos

Leia mais

Passatempo B Planet I Love B Planet

Passatempo B Planet I Love B Planet Passatempo B Planet I Love B Planet 1-Entidades responsáveis pela campanha A PARQUE PENINSULA - EXPLORAÇÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS SA, com sede em, Rua Conselheiro Fernando de Sousa nº19, 13º, 1070-072 Lisboa,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME'

TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME' TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME' 1) Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "A La Redoute inspira-me" a decorrer durante o ação do Le Bus com início a 11 de junho

Leia mais

FAQ. Para mais informações sobre o MasterCard Surpreenda, acesse a área de Perguntas Frequentes.

FAQ. Para mais informações sobre o MasterCard Surpreenda, acesse a área de Perguntas Frequentes. FAQ 1. Qual é o período de participação do Creps no MasterCard Surpreenda? A participação do Creps no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no site do Programa

Leia mais

Regulamento do Passatempo Regresso às aulas. Habilita-te a ganhar centenas de Prémios!

Regulamento do Passatempo Regresso às aulas. Habilita-te a ganhar centenas de Prémios! Regulamento do Passatempo Regresso às aulas Habilita-te a ganhar centenas de Prémios! MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A CONSTRUTORA Massai, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.295.921/0001-91, com sede na Av. Monteiro da Franca, Nº 1092, CEP 58038-20 - bairro Manaíra, em JOÃO PESSOA /PB, realizará

Leia mais

Regulamento Campanha Promocional do 10º Aniversário do Dolce Vita Ovar O Aniversário é Nosso. O Presente é Seu.

Regulamento Campanha Promocional do 10º Aniversário do Dolce Vita Ovar O Aniversário é Nosso. O Presente é Seu. Regulamento Campanha Promocional do 10º Aniversário do Dolce Vita Ovar O Aniversário é Nosso. O Presente é Seu. SPORTSFORUM DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A., pessoa colectiva e matrícula nº 505 478 633,

Leia mais

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Kibon Station e levar outro igual.

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Kibon Station e levar outro igual. FAQ 1. Qual é o período da participação do Kibon Station no MasterCard Surpreenda? A participação do Kibon Station no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no

Leia mais

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS POUPA MAIS UNIVERSITÁRIO

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS POUPA MAIS UNIVERSITÁRIO PoupaMais Poupa premierplus CONDIÇÕES EXCLUSIVAS POUPA MAIS UNIVERSITÁRIO 1. O cartão Poupa Mais Universitário é um cartão POUPA MAIS regendo-se pelas Condições Gerais de Utilização (CGU) do POUPA MAIS

Leia mais

Cartão Millennium bcp Free Empresas Nov.2011

Cartão Millennium bcp Free Empresas Nov.2011 Empresas Nov.2011 ÍNDICE 1. Características Pág. 3 2. Versões Existentes Pág. 4 3. Operações Disponíveis Pág. 5 4. Plafonds Pág. 5 5. Extractos Pág. 6 6. Modalidades de Carregamento Pág. 7 7. Vantagens

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P. REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.5 REGULAMENTO PASSATEMPO MEO GUEST LIST - SUSHIFEST O presente

Leia mais