FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: ESTADO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: ESTADO"

Transcrição

1 FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: ESTADO

2 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL

3 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:

4 VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: Tarifas da Cosern serão discutidas nesta quarta-feira Distribuidora atende 1,4 milhão de consumidores no estado do Rio Grande do Norte Por Redação FOTO: ARQUIVO/PORTAL NO AR A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) realiza na próxima quarta-feira (14) sessão presencial para discutir com a sociedade as tarifas da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern). O evento será realizado a partir das 15h na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomercio), na Avenida Alexandrino de Alencar, 562, no Bairro Alecrim, zona leste de Natal. A distribuidora atende 1,4 milhão de consumidores no estado do Rio Grande do Norte. A revisão tarifária está prevista nos contratos de concessão e tem por objetivo obter o equilíbrio das tarifas com base na remuneração dos investimentos das empresas voltados para a prestação dos serviços de distribuição e a cobertura de despesas efetivamente reconhecidas pela Aneel. A audiência também discutirá a qualidade do serviço e os limites dos indicadores de continuidade *DEC e **FEC dos conjuntos da Cosern estipulados para o período de 2019 a 2023.

5 As contribuições à audiência pública podem ser enviadas até 17/3/18 para os s: para o tema Revisão Tarifária; ap007_2018et@aneel.gov.br para o tema Estrutura Tarifária; ap007_2018pt@aneel.gov.br para o tema Perdas Técnicas; ap007_2018ic@aneel.gov.br para o tema Indicadores de Continuidade (DEC e FEC) As sugestões também podem ser encaminhadas por correspondência para o endereço da Agência (SGAN, Quadra 603, Módulo I, Térreo, Protocolo Geral, CEP: ), em Brasília-DF.

6 VEÍCULO: BLOG OLHO AGORA DATA: Tarifas da Cosern serão discutidas nesta quarta-feira A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) realiza na próxima quartafeira (14) sessão presencial para discutir com a sociedade as tarifas da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern). O evento será realizado a partir das 15h na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomercio), na Avenida Alexandrino de Alencar, 562, no Bairro Alecrim, zona leste de Natal. A distribuidora atende 1,4 milhão de consumidores no estado do Rio Grande do Norte. A revisão tarifária está prevista nos contratos de concessão e tem por objetivo obter o equilíbrio das tarifas com base na remuneração dos investimentos das empresas voltados para a prestação dos serviços de distribuição e a cobertura de despesas efetivamente reconhecidas pela Aneel. A audiência também discutirá a qualidade do serviço e os limites dos indicadores de continuidade *DEC e **FEC dos conjuntos da Cosern estipulados para o período de 2019 a As contribuições à audiência pública podem ser enviadas até 17/3/18 para os s: ap007_2018rv@aneel.gov.br para o tema Revisão Tarifária; ap007_2018et@aneel.gov.br para o tema Estrutura Tarifária; ap007_2018pt@aneel.gov.br para o tema Perdas Técnicas; ap007_2018ic@aneel.gov.br para o tema Indicadores de Continuidade (DEC e FEC) As sugestões também podem ser encaminhadas por correspondência para o endereço da Agência (SGAN, Quadra 603, Módulo I, Térreo, Protocolo Geral, CEP: ), em Brasília-DF.

7 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ESPECIAL/MOTORES DO DESENVOLVIMENTO

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

54

55

56

57 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

58

59

60 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL

61

62 SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: Programação especial nas unidades do Sesc celebra o Dia da Poesia Até o dia 14 de março, as unidades do Sesc de oito cidades realizarão atividades envolvendo saraus, oficinas, bate-papo com autores, recitais, música e cinema José Aldenir/ Agora Imagens Unidade do Sesc em Natal Redação O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, oferece uma programação gratuita em alusão ao Dia Internacional da Poesia, celebrado no dia 21 de março. Até o dia 14 de março, as unidades do Sesc de oito cidades realizarão atividades envolvendo saraus, oficinas, bate-papo com autores, recitais, música e cinema. O Sesc dispõe de oito bibliotecas em suas unidades, as quais disponibilizam seu acervo com títulos para consulta e empréstimo gratuitamente. Cidades sem unidades físicas do Sesc também são contempladas sistematicamente com a visita da BiblioSesc, biblioteca itinerante montada sobre um caminhão baú que também dispõe de acervo para empréstimo gratuito.

63 Em 2018, as unidades da instituição receberão ainda a programação do projeto Arte da Palavra Rede Sesc de Leituras. A programação do projeto do Sesc Nacional contará com quatro autores de outros estados do país, que promoverão atividades como contação de histórias, oficinas e bate-papos em Natal, Mossoró e Caicó. Programação A programação já começou no Sesc Caicó, onde segue até o dia 14. Já em Natal, o Sesc Zona Norte concentra suas atividades no dia 12. No Sesc Potilândia, acontecem no dia 13, e no Sesc Cidade Alta nos dias 13 e 15. Neste último, haverá uma oficina de poesia com a jornalista e poetisa Michelle Ferret, que demanda inscrições. As inscrições podem ser feitas pelo e- mail cultura@rn.sesc.com.br ou pelo site da instituição. O Sesc Ler São Paulo do Potengi realiza atividades dias 12, 15 e 16. No Sesc Ler Nova Cruz, a programação será dias 13 e 14 e, no Sesc Mossoró e no Sesc Macaíba, as ações poéticas serão todas dia 14. A programação completa está disponível no site do Sesc RN. Serviço: O quê? Sesc realiza programação alusiva ao Dia Mundial da Poesia Quando? Até dia 14 de março Onde? Unidades Sesc na Cidade Alta, Potilândia e Zona Norte, em Natal; Caicó, Mossoró, Nova Cruz, São Paulo do Potengi e Macaíba Programação completa:

64 VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: Sesc realiza programação alusiva ao Dia Mundial da Poesia Até dia 14 de março, as unidades Sesc de oito cidades realizarão atividades Por Redação A poesia como arte capaz de construir pontes entre a leitura e os leitores. É no que acredita o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, ao propiciar à comunidade uma programação gratuita em alusão ao Dia Internacional da Poesia, celebrado em 21 de março. Até dia 14 de março, as unidades Sesc de oito cidades realizarão atividades envolvendo saraus, oficinas, bate-papo com autores, recitais, música e cinema. A programação já começou no Sesc Caicó, onde segue até dia 14; No Sesc Zona Norte, as atividades se concentram no dia 12; no Sesc Potilândia (Natal), acontecem dia 13; no Sesc Cidade Alta (Natal), a programação acontece dias 13 e 15, incluindo uma oficina de poesia com a jornalista e poetisa Michelle Ferret que demanda inscrições, as quais podem ser feitas pelo cultura@rn.sesc.com.br ou pelo site do Sesc RN, o O Sesc Ler São Paulo do Potengi realiza atividades dias 12, 15 e 16. No Sesc Ler Nova Cruz, a programação será dias 13 e 14 e, no Sesc Mossoró e no Sesc Macaíba, as ações poéticas serão todas dia 14. A programação completa está disponível no site do Sesc RN.

65 Incentivo à leitura O Sesc dispõe de bibliotecas oito em de suas unidades ao redor do RN, as quais disponibilizam seu acervo com títulos para consulta e empréstimo gratuitamente. Cidades sem unidades físicas do Sesc também são contempladas sistematicamente com a visita da BiblioSesc, biblioteca itinerante montada sobre um caminhão baú que também dispõe de acervo para empréstimo gratuito. Em 2018, as unidades da instituição receberão ainda a programação do projeto Arte da Palavra Rede Sesc de Leituras. A programação do projeto do Sesc Nacional contará com quatro autores de outros estados do país, que promoverão atividades como contação de histórias, oficinas e batepapos em Natal, Mossoró e Caicó. A programação completa consta no site O quê? Sesc realiza programação alusiva ao Dia Mundial da Poesia Quando? Até dia 14 de março Onde? Unidades Sesc na Cidade Alta, Potilândia e Zona Norte, em Natal; Caicó, Mossoró, Nova Cruz, São Paulo do Potengi e Macaíba Programação completa:

66 VEÍCULO: BLOG MARCOS DANTAS DATA:

67 VEÍCULO: BLOG DO FM DATA: Sesc realiza programação alusiva ao Dia Mundial da Poesia A poesia como arte capaz de construir pontes entre a leitura e os leitores. É no que acredita o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, ao propiciar à comunidade uma programação gratuita em alusão ao Dia Internacional da Poesia, celebrado em 21 de março. Até dia 14 de março, as unidades Sesc de oito cidades realizarão atividades envolvendo saraus, oficinas, bate-papo com autores, recitais, música e cinema.

68 A programação já começou no Sesc Caicó, onde segue até dia 14; No Sesc Zona Norte, as atividades se concentram no dia 12; no Sesc Potilândia (Natal), acontecem dia 13; no Sesc Cidade Alta (Natal), a programação acontece dias 13 e 15, incluindo uma oficina de poesia com a jornalista e poetisa Michelle Ferret que demanda inscrições, as quais podem ser feitas pelo cultura@rn.sesc.com.br ou pelo site do Sesc RN, o O Sesc Ler São Paulo do Potengi realiza atividades dias 12, 15 e 16. No Sesc Ler Nova Cruz, a programação será dias 13 e 14 e, no Sesc Mossoró e no Sesc Macaíba, as ações poéticas serão todas dia 14. A programação completa está disponível no site do Sesc RN. Incentivo à leitura O Sesc dispõe de bibliotecas oito em de suas unidades ao redor do RN, as quais disponibilizam seu acervo com títulos para consulta e empréstimo gratuitamente. Cidades sem unidades físicas do Sesc também são contempladas sistematicamente com a visita da BiblioSesc, biblioteca itinerante montada sobre um caminhão baú que também dispõe de acervo para empréstimo gratuito. Em 2018, as unidades da instituição receberão ainda a programação do projeto Arte da Palavra Rede Sesc de Leituras. A programação do projeto do Sesc Nacional contará com quatro autores de outros estados do país, que promoverão atividades como contação de histórias, oficinas e bate-papos em Natal, Mossoró e Caicó. A programação completa consta no site Serviço: O quê? Sesc realiza programação alusiva ao Dia Mundial da Poesia Quando? Até dia 14 de março Onde? Unidades Sesc na Cidade Alta, Potilândia e Zona Norte, em Natal; Caicó, Mossoró, Nova Cruz, São Paulo do Potengi e Macaíba Programação completa:

69 VEÍCULO: BLOG TRIBUNA DE NOTÍCIAS DATA:

70

71 VEÍCULO: BLOG CORREIO DO SERIDÓ DATA: Sesc realiza programação alusiva ao Dia Mundial da Poesia Seis cidades do RN onde o Sesc atua receberão ações poéticas diversificadas. Programação é gratuita e vai até dia 14 de março

72 A poesia como arte capaz de construir pontes entre a leitura e os leitores. É no que acredita o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, ao propiciar à comunidade uma programação gratuita em alusão ao Dia Internacional da Poesia, celebrado em 21 de março. Até dia 14 de março, as unidades Sesc de oito cidades realizarão atividades envolvendo saraus, oficinas, bate-papo com autores, recitais, música e cinema. A programação já começou no Sesc Caicó, onde segue até dia 14; No Sesc Zona Norte, as atividades se concentram no dia 12; no Sesc Potilândia (Natal), acontecem dia 13; no Sesc Cidade Alta (Natal), a programação acontece dias 13 e 15, incluindo uma oficina de poesia com a jornalista e poetisa Michelle Ferret que demanda inscrições, as quais podem ser feitas pelo cultura@rn.sesc.com.br ou pelo site do Sesc RN, o O Sesc Ler São Paulo do Potengi realiza atividades dias 12, 15 e 16. No Sesc Ler Nova Cruz, a programação será dias 13 e 14 e, no Sesc Mossoró e no Sesc Macaíba, as ações poéticas serão todas dia 14. A programação completa está disponível no site do Sesc RN. Incentivo à leitura O Sesc dispõe de bibliotecas oito em de suas unidades ao redor do RN, as quais disponibilizam seu acervo com títulos para consulta e empréstimo gratuitamente. Cidades sem unidades físicas do Sesc também são contempladas sistematicamente com a visita da BiblioSesc, biblioteca itinerante montada sobre um caminhão baú que também dispõe de acervo para empréstimo gratuito.

73 Em 2018, as unidades da instituição receberão ainda a programação do projeto Arte da Palavra Rede Sesc de Leituras. A programação do projeto do Sesc Nacional contará com quatro autores de outros estados do país, que promoverão atividades como contação de histórias, oficinas e bate-papos em Natal, Mossoró e Caicó. A programação completa consta no site Serviço: O quê? Sesc realiza programação alusiva ao Dia Mundial da Poesia Quando? Até dia 14 de março Onde? Unidades Sesc na Cidade Alta, Potilândia e Zona Norte, em Natal; Caicó, Mossoró, Nova Cruz, São Paulo do Potengi e Macaíba Programação completa:

74 VEÍCULO: BLOG WLLANA DANTAS DATA: Sesc realiza programação alusiva ao Dia Mundial da Poesia A poesia como arte capaz de construir pontes entre a leitura e os leitores. É no que acredita o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, ao propiciar à comunidade uma programação gratuita em alusão ao Dia Internacional da Poesia, celebrado em 21 de março. Até dia 14 de março, as unidades Sesc de oito cidades realizarão atividades envolvendo saraus, oficinas, bate-papo com autores, recitais, música e cinema. A programação já começou no Sesc Caicó, onde segue até dia 14; No Sesc Zona Norte, as atividades se concentram no dia 12; no Sesc Potilândia (Natal), acontecem dia 13; no Sesc Cidade Alta (Natal), a programação acontece dias 13 e 15, incluindo uma oficina de poesia com a jornalista e poetisa Michelle Ferret que demanda inscrições, as quais podem ser feitas pelo cultura@rn.sesc.com.br ou pelo site do Sesc RN, owww.sescrn.com.br. O Sesc Ler São Paulo do Potengi realiza atividades dias 12, 15 e 16. No Sesc Ler Nova Cruz, a programação será dias 13 e 14 e, no Sesc Mossoró e no Sesc Macaíba, as ações poéticas serão todas dia 14. A programação completa está disponível no site do Sesc RN. Incentivo à leitura O Sesc dispõe de bibliotecas oito em de suas unidades ao redor do RN, as quais disponibilizam seu acervo com títulos para consulta e empréstimo gratuitamente. Cidades sem unidades físicas do Sesc também são contempladas sistematicamente com a visita da BiblioSesc, biblioteca itinerante montada sobre um caminhão baú que também dispõe de acervo para empréstimo gratuito. Em 2018, as unidades da instituição receberão ainda a programação do projeto Arte da Palavra Rede Sesc de Leituras. A programação do projeto do Sesc Nacional contará com quatro autores de outros estados do país, que promoverão atividades como contação de histórias, oficinas e bate-papos em Natal, Mossoró e Caicó. A programação completa consta no sitewww.sescrn.com.br.

75 VEÍCULO: BLOG CARLOS COSTA DATA: Sesc realiza programação alusiva ao Dia Mundial da Poesia A poesia como arte capaz de construir pontes entre a leitura e os leitores. É no que acredita o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, ao propiciar à comunidade uma programação gratuita em alusão ao Dia Internacional da Poesia, celebrado em 21 de março. Até dia 14 de março, as unidades Sesc de oito cidades realizarão atividades envolvendo saraus, oficinas, bate-papo com autores, recitais, música e cinema. A programação já começou no Sesc Caicó, onde segue até dia 14; No Sesc Zona Norte, as atividades se concentram no dia 12; no Sesc Potilândia (Natal), acontecem dia 13; no Sesc Cidade Alta (Natal), a programação acontece dias 13 e 15, incluindo uma oficina de poesia com a jornalista e poetisa Michelle Ferret que demanda inscrições, as quais podem ser feitas pelo cultura@rn.sesc.com.br ou pelo site do Sesc RN, o O Sesc Ler São Paulo do Potengi realiza atividades dias 12, 15 e 16. No Sesc Ler Nova Cruz, a programação será dias 13 e 14 e, no Sesc Mossoró e

76 no Sesc Macaíba, as ações poéticas serão todas dia 14. A programação completa está disponível no site do Sesc RN. Incentivo à leitura O Sesc dispõe de bibliotecas oito em de suas unidades ao redor do RN, as quais disponibilizam seu acervo com títulos para consulta e empréstimo gratuitamente. Cidades sem unidades físicas do Sesc também são contempladas sistematicamente com a visita da BiblioSesc, biblioteca itinerante montada sobre um caminhão baú que também dispõe de acervo para empréstimo gratuito. Em 2018, as unidades da instituição receberão ainda a programação do projeto Arte da Palavra Rede Sesc de Leituras. A programação do projeto do Sesc Nacional contará com quatro autores de outros estados do país, que promoverão atividades como contação de histórias, oficinas e bate-papos em Natal, Mossoró e Caicó. A programação completa consta no site O quê? Sesc realiza programação alusiva ao Dia Mundial da Poesia Quando? Até dia 14 de março Onde? Unidades Sesc na Cidade Alta, Potilândia e Zona Norte, em Natal; Caicó, Mossoró, Nova Cruz, São Paulo do Potengi e Macaíba Programação completa:

77 VEÍCULO: BLOG HILNETH CORREIA DATA: HILKELIA APRESENTA NOVO SHOW CINEMA PARADISO NO TEATRO RIACHUELO Após o sucesso dos shows Ópera Rock e Rock Simphony, a cantora lírica Hilkelia apresentará o seu novo show Cinema Paradiso, no dia 28 de março, às 20h, no Teatro Riachuelo. A apresentação traz no repertório grandes temas de filmes, passeando por décadas de grandes produções cinematográficas. No show o público poderá conferir um espetáculo do mais alto nível de excelência artística e musical que, além do talento das interpretações únicas de Hilkelia resgatando grandes obras, contará com direção artística de João Marcelino. E para abrilhantar ainda mais o espetáculo, a apresentação contará com cenários, projeção mapeada e bailarinos.

78 Bacharel em Canto Lírico pela UFRN, a cantora Hilkelia apresenta ao público um repertório misto em busca de músicas que, através de suas melodias e poesias, provoquem emoções. Lançou sua carreira solo em 2010, após experie ncia com o grupo Delicatto e, em novembro do mesmo ano, retornou ao palco do Teatro Alberto Maranha o numa apresentaça o sob a direça o artística de Joa o Marcelino. Em 2012, estreou o show Ópera Rock no Teatro Riachuelo, sucesso de pu blico e crítica, o show recebeu o pre mio de melhor espetáculo do ano pelo Troféu Cultura. Em novembro deste mesmo ano, Hilkelia gravou o seu primeiro DVD no Teatro Riachuelo. Em 2013, Hilkelia foi solista em concerto oficial da Orquestra Sinfo nica do RN, sob a rege ncia do maestro Linus Lerner, interpretando as Bachianas no5 de Heitor Villa- Lobos. Ainda neste mesmo ano, foi convidada a participar do espetáculo Vinícius, Uma cança o pelo ar do projeto Parcerias Sinfo nicas do SESC e também convidada a participar do programa ASTROS SBT, sendo a vencedora da categoria musical. Em 2014, Hilkelia foi a solista soprano da obra Carmina Burana no Teatro Riachuelo, sob a rege ncia do Maestro Linus Lerner, apresentada na íntegra com a OSRN, um Coro de 100 vozes, bailarinos e acrobatas. Em 2016, apresentou o show Rock Symphony, no Teatro Riachuelo e no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado em Mossoró. E coralista e solista do Coral Canto do Povo, coral oficial do Estado do Rio Grande do Norte e atualmente é proprietária e professora da escola Hilkelia Espaço Musical.

79 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL

80 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ESPECIAL/MOTORES DO DESENVOLVIMENTO

81 SENAC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ESPECIAL/MOTORES DO DESENVOLVIMENTO

Reajuste da energia elétrica no RN será debatido

Reajuste da energia elétrica no RN será debatido FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA DATA: 13.03.18 Reajuste da energia elétrica no RN será debatido A revisão tarifária da Cosern para os próximos quatro anos será discutida em sessão promovida pela

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 15.03.18 CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: 14.03.18 Reajuste da energia elétrica no RN será debatido A revisão tarifária da Cosern para os próximos

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 31.07.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 30.07.16 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 31.07.16 EDITORIA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.03.18 EDITORIA: NATAL CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG CARLOS COSTA DATA: 15.03.18 Fecomércio sedia audiência de revisão tarifária da Cosern A Federação do Comércio

Leia mais

Senac RN participa de ação alusiva ao Outubro Rosa em shopping

Senac RN participa de ação alusiva ao Outubro Rosa em shopping SENAC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 02.10.18 Senac RN participa de ação alusiva ao Outubro Rosa em shopping A ação é gratuita e podem participar mulheres de qualquer idade. Durante todo o mês de outubro,

Leia mais

Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de julho

Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de julho SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 19.06.18 Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de julho Inscrições seguem até o dia 26 de junho nas Centrais de Relacionamento das unidades Sesc Por Redação Estão

Leia mais

Técnica alemã ajuda a melhorar sistema de informações turísticas do RN

Técnica alemã ajuda a melhorar sistema de informações turísticas do RN FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO NOTÍCIAS ONLINE DATA: 24.04.18 Técnica alemã ajuda a melhorar sistema de informações turísticas do RN O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, recebeu na tarde desta segunda,

Leia mais

Veículo: Blog Robson Pires Xerife Data:

Veículo: Blog Robson Pires Xerife Data: Veículo: Blog Robson Pires Xerife Data: 17.06.13 Veículo: Blog Liege Barbalho Data: 17.06.13 Veículo: Blog do PC Data: 17.06.13 Espetáculo potiguar que homenageou Luiz Gonzaga será exibido pela SESCTV

Leia mais

NERD! INVASÃO. 21 a 29 de Maio. Local: Sesc Cidade Alta Rua Coronel Bezerra, nº 33. 2ª edição. Entrada gratuita

NERD! INVASÃO. 21 a 29 de Maio. Local: Sesc Cidade Alta Rua Coronel Bezerra, nº 33. 2ª edição. Entrada gratuita Entrada gratuita INVASÃO NERD! 2ª edição 21 a 29 de Maio Mostra de Cinema: Clássicos Sci-fi - Bate-papos e troca troca de livros - Oficina de Criação de personagens com Michele Ferret-RN - Oficina de Super

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 06.07.18 EDITORIA: NATAL SENAC VEÍCULO: BLOG ROBSON PIRES DATA: 05.07.18 Senac RN abre inscrições para cursos profissionalizantes Para quem busca ingressar, se

Leia mais

Convocação: Edital fixa data para realização de AGO da Fecomércio/RN dia 20

Convocação: Edital fixa data para realização de AGO da Fecomércio/RN dia 20 FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PAUTA ABERTA DATA: 10.07.18 Convocação: Edital fixa data para realização de AGO da Fecomércio/RN dia 20 Imagem: Ilustração O presidente em exercício da Federação do Comércio de

Leia mais

Cinemas em Natal: conheça 5 lugares para ver filmes na cidade

Cinemas em Natal: conheça 5 lugares para ver filmes na cidade VEÍCULO: BLOG APARTAMENTO 702 DATA: 03.04.18 Cinemas em Natal: conheça 5 lugares para ver filmes na cidade 4 Sesc As unidades do Sesc Natal e RN também contam com uma programação bem bacana de filmes.

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.04.18 EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.04.18 EDITORIA: GERAL SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.04.18 EDITORIA: VIVER

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER/ ELIANA LIMA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER/ ELIANA LIMA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.05.16 EDITORIA: VIVER/ ELIANA LIMA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.05.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 23.05.16 Em 23 de maio de 2016 às 15:33

Leia mais

SESC VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: ESTADO

SESC VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: ESTADO SESC VEÍCULO: DE FATO DATA: 16.05.18 EDITORIA: ESTADO CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG TRIBUNA DE NOTÍCIAS DATA: 16.05.18 VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: 16.05.18 Sesc oferece colônia de férias em três cidades

Leia mais

Fecomércio leva projeto para a Zona Norte

Fecomércio leva projeto para a Zona Norte FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA ONLINE DATA: 30.06.16 Fecomércio leva projeto para a Zona Norte Publicado por Ponto de Vista em 30 de junho de 2016 Categorias Tags Depois de sete edições realizadas

Leia mais

PESQUISA APONTA DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA O BAIRRO DA RIBEIRA Por William Medeiros.

PESQUISA APONTA DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA O BAIRRO DA RIBEIRA Por William Medeiros. FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG RODRIGO LOUREIRO DATA: 31.10.18 PESQUISA APONTA DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA O BAIRRO DA RIBEIRA Por William Medeiros. A Comissão de Turismo da Câmara Municipal de Natal recebeu

Leia mais

Senac promove semana de atividades durante a 8ª FLIQ

Senac promove semana de atividades durante a 8ª FLIQ SENAC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 30.08.18 Senac promove semana de atividades durante a 8ª FLIQ Durante o evento será realizado o pré-lançamento do Senac Microsoft SmartLab Por Redação Uma programação

Leia mais

VEÍCULO: JORNAL A NOTÍCIA DATA: Caicó e Mossoró recebem o projeto Sesc Verão no próximo dia 31

VEÍCULO: JORNAL A NOTÍCIA DATA: Caicó e Mossoró recebem o projeto Sesc Verão no próximo dia 31 VEÍCULO: JORNAL A NOTÍCIA DATA: 19.01.16 Caicó e Mossoró recebem o projeto Sesc Verão no próximo dia 31 19 jan, 2016 R.Alves Regional0 Para marcar o final das férias, o Sesc RN realiza no próximo dia 31

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA ZUM ZUM ZUM

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA ZUM ZUM ZUM FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 24.02.16 EDITORIA: RODA VIVA ZUM ZUM ZUM VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.02.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: WLLA DANTAS DATA: 24.02.16 Canguaretama recebe à Unidade

Leia mais

Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio

Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL DA ABELHINHA DATA: 23.08.18 Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio O presidente em exercício da

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 22.06.16 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 22.06.16 EDITORIA: MOSSORÓ VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 22.06.16 EDITORIA: OPINIÃO/CESAR

Leia mais

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 03.08.18 Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz Atendimentos ocorrerão de 16 de agosto até 28 de setembro Por Redação As mulheres de Santa Cruz, cidade distante 122

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: SOCIAIS

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: SOCIAIS SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 07.10.18 EDITORIA: SOCIAIS VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 05.10.18 Sesc RN Inicia campanha de conscientização em alusão ao outubro rosa A programação do Sesc no Outubro

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: FIM DE SEMANA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: FIM DE SEMANA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 10.06.16 EDITORIA: FIM DE SEMANA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 10.06.16 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 10.06.16 EDITORIA: OPINIÃO/CONECTE-SE VEÍCULO:

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 01.05.18 EDITORIA: NATAL CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 01.05.18 Comércio fecha no Dia do Trabalhador Saiba mais Sesc celebra data com corrida e

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 14.01.15 EDITORIA: ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 13.01.15 EDITORIA: DANILO SÁ Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA:

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 05.02.18 CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG DO BG DATA: 05.02.18 Como ser um youtuber e especial Páscoa são alguns dos cursos gratuitos que o Sesc oferece em março; Natal

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.10.18 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: SITE VERSÁTIL NEWS DATA: 09.10.18 Partage Norte Shopping inaugura unidade móvel Sesc Saúde Mulher Dando continuidade ao calendário

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG TRIBUNA DE NOTÍCIAS DATA:

FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG TRIBUNA DE NOTÍCIAS DATA: FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG TRIBUNA DE NOTÍCIAS DATA: 21.03.18 VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA DATA: 21.03.18 Presidente Marcelo Queiroz participa de entrega de minuta da Lei Geral da MPE ao governador do RN

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.06.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.06.16 EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.06.16 EDITORIA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: JORNAL WM

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: JORNAL WM FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.08.16 EDITORIA: JORNAL WM VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.08.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.08.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: BLOG DO

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 16.07.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 17.07.16 EDITORIA: POLÍTICA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 16.07.16 EDITORIA: DANIELA FREIRE VEÍCULO:

Leia mais

Sesc realiza programação em alusão ao Outubro Rosa

Sesc realiza programação em alusão ao Outubro Rosa SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 20.09.18 Sesc realiza programação em alusão ao Outubro Rosa Atividades gratuitas acontecem de 1º a 31/10 em 6 cidades potiguares. Lançamento da campanha será dia 9/10 em

Leia mais

Sindivarejo escolhe sua diretoria nesta quarta-feira

Sindivarejo escolhe sua diretoria nesta quarta-feira FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG CARLOS SANTOS DATA: 20.02.18 Sindivarejo escolhe sua diretoria nesta quarta-feira O Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) realizará eleições internas nesta quarta-feira

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: 14.04.18 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: DE FATO ONLINE DATA: 15.04.18 Repis autoriza empresas de médio porte a aplicarem salários diferenciados Crédito da foto: Reprodução

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 11.01.18 EDITORIA: NATAL CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO SESC VEÍCULO: BLOG APARTAMENTO 702 DATA: 10.01.18 14 PRÉVIAS E BLOCOS PARA ENTRAR NO CLIMA DE CARNAVAL EM NATAL

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIAL: FIM DE SEMANA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIAL: FIM DE SEMANA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 05.08.16 EDITORIAL: FIM DE SEMANA VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 05.08.16 EDITORIAL: MOSSORÓ VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 05.08.16 EDITORIAL: ECONOMIA VEÍCULO:

Leia mais

* Programação sujeita a alterações

* Programação sujeita a alterações * Programação sujeita a alterações NATAL 01 Abertura da Exposição Engenhocas da Arte Popular em movimento de Zé de China Sesc Cidade Alta 10h. Abertura da Exposição A estrada é longa de Lucas MDS. Pocket

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.02.18 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.02.18 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: BLOG DO BG DATA: 19.02.18 FICA Natal será lançado nesta terçafeira na Casa

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: CULTURA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: CULTURA FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA:28.04.16 EDITORIA: CULTURA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA:28.04.16 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: SALATIEL DE SOUZA DATA:27.04.16 Blog 27 de abril de 2016 Sesc realiza I Festival

Leia mais

Desfile marcou programação do Outubro Rosa em Caicó

Desfile marcou programação do Outubro Rosa em Caicó SESC VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: 22.10.18 Desfile marcou programação do Outubro Rosa em Caicó A prefeitura de Caicó, através da secretaria municipal de Saúde, continua realizando programação alusiva

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: MOSSORÓ

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: MOSSORÓ FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 20.11.16 EDITORIA: MOSSORÓ VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 20.11.16 EDITORIA: OPINIÃO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 20.11.16 EDITORIA: RÁPIDA VEÍCULO:

Leia mais

Sindivarejo e CDL realizaram confraternização em Currais Novos

Sindivarejo e CDL realizaram confraternização em Currais Novos FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG VLAUDEY LIBERATO DATA: 17.12.18 Sindivarejo e CDL realizaram confraternização em Currais Novos Nesta quinta-feira, 13/12, aconteceu no Aero Clube a tradicional festa de confraternização

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 11.08.17 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO: CONTINUAÇÃO: SESC VEÍCULO: O MOSSOROENSE ONLINE DATA: 10.08.17 A programação do curso inclui temas como aspectos emocionais

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: E-TURISMO

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: E-TURISMO FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 18.11.15 EDITORIA: E-TURISMO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 20.11.15 EDITORIA: COTIDIANO Projeto de saúde visual do Sesc beneficiará 555 pessoas com a entrega de

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: SOCIAIS. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: SOCIAIS. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 09.04.15 EDITORIA: SOCIAIS Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 08.04.15 EDITORIA: CULTURA Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA:

Leia mais

Caicó abre oficialmente programação do Outubro Rosa

Caicó abre oficialmente programação do Outubro Rosa NOTÍCIAS DE INTERESSE (FECOMÉRCIO / SESC / SENAC): VEÍCULO: BLOG ROBSON PIRES DATA: 01.10.18 Caicó abre oficialmente programação do Outubro Rosa A prefeitura de Caicó, através da secretaria municipal de

Leia mais

Entidades empresariais realizam 4º Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó

Entidades empresariais realizam 4º Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG DO WHASHINGTON DATA: 25.08.17 Entidades empresariais realizam 4º Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó O 4º Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó será

Leia mais

Exposição Cidade Invisível estreia na Galeria Sesc em setembro

Exposição Cidade Invisível estreia na Galeria Sesc em setembro SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 12.09.18 Exposição Cidade Invisível estreia na Galeria Sesc em setembro Em 22 obras, Mário Rasec aborda o abandono de antigas edificações de Natal Por Redação A 5ª exposição

Leia mais

SESC abre seleção com vagas para Mossoró

SESC abre seleção com vagas para Mossoró D Data Veículo Página Tamanho 10.05.2012 Correio da Tarde Correio Mossoró-11 30 cm SESC abre seleção com vagas para Mossoró O SESC RN abriu processo seletivo para contratação de profissionais. Há vagas

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: CAPA E MOSSORÓ

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: CAPA E MOSSORÓ FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 21.07.16 EDITORIA: CAPA E MOSSORÓ 20/jul./2016 VEÍCULO: SITE VERSÁTIL NEWS DATA: 20.07.16 SESC PROMOVE PALESTRA GRATUITA SOBRE BIOSSEGURANÇA E HEPATITES EM

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 01.04.18 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: BLOG CARLOS COSTA DATA: 29.03.18 Carlos Eduardo Alves renova Certificado Digital na sede da Fecomércio RN O prefeito

Leia mais

Sonora Brasil Sesc apresenta música de concerto com banda catarinense em Natal, Caicó e Mossoró

Sonora Brasil Sesc apresenta música de concerto com banda catarinense em Natal, Caicó e Mossoró SESC VEÍCULO: BLOG SENERI DATA: 10.07.18 Sonora Brasil Sesc apresenta música de concerto com banda catarinense em Natal, Caicó e Mossoró O 21º Sonora Brasil Sesc volta a apresentar música genuinamente

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:27.04.16 EDITORIA: GERAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:27.04.16 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 27.04.16 VEÍCULO: POTIGUAR

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 21.06.18 EDITORIA: NATAL CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO NOTÍCIAS DE INTERESSE (FECOMÉRCIO / SESC / SENAC): VEÍCULO: SITE PREFEITURA DO NATAL DATA: 20.06.18 Eleitos na

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 29.10.16 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 28.10.16 VEÍCULO: BLOG AGORA RN DATA: 28.10.16 VEÍCULO: BLOG AGORA RN DATA: 28.10.16 VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.07.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: 19.07.16 Gilberto Costa visita obras de reforma do Sesc Mossoró Publicado por Ponto de Vista em

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.06.16 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.06.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.06.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: NOVO

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.11.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.11.16 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 15.11.16 EDITORIA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:30.03.16 EDITORIA: GERAL CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:30.03.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: SOU MAIS RN DATA: 29.03.16 Inscrições abertas

Leia mais

SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA:

SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: 06.07.18 Prefeitura de Macaíba e Sesc firmam parceria para projeto Saúde Sesc Mulher Sesc Saúde Mulher é composto por unidades móveis que realizam exames para prevenção

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ELIANA LIMA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ELIANA LIMA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 25.06.14 EDITORIA: ELIANA LIMA Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 24.06.14 EDITORIA: CULTURA Classificação: Positiva VEÍCULO: BLOG DO ARAFRAN

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: CIDADES

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: CIDADES FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 15.01.14 EDITORIA: CIDADES Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 15.01.14 EDITORIA: MARCOS AURÉLIO DE SÁ Classificação: Positiva VEÍCULO: O MOSSOROESNE

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: THAISA GALVÃO DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: THAISA GALVÃO DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: THAISA GALVÃO DATA: 22.07.15 EDITORIA: ECONOMIA Presentes dos pais custarão em torno de 100 reais em Natal e Mossoró, diz Fecomércio 22 de julho de 2015 às 16:44 Comente aqui Pesquisa

Leia mais

Fazem parte do processo de seleção as seguintes etapas:

Fazem parte do processo de seleção as seguintes etapas: EDITAL CORO ACADÊMICO DA OSESP APRESENTAÇÃO O Coro Acadêmico da OSESP é um coro com 20 membros, com idade entre 18 e 35 anos, destinado ao treinamento de jovens cantores através da experiência em prática

Leia mais

Sesc Saúde Mulher participa do Outubro Rosa em Natal

Sesc Saúde Mulher participa do Outubro Rosa em Natal SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 28.08.18 Sesc Saúde Mulher participa do Outubro Rosa em Natal Agendamentos para exames já podem ser feitos a partir de 3 de setembro no Partage Norte Shopping, onde a unidade

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: Unidades Sesc oferecem programação no carnaval 2 de fevereiro de 2016/0 Comentários/

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: Unidades Sesc oferecem programação no carnaval 2 de fevereiro de 2016/0 Comentários/ FECOMÉRCIO VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: 02.02.16 Unidades Sesc oferecem programação no carnaval 2 de fevereiro de 2016/0 Comentários/ Nas unidades do Sesc RN em Ponta Negra, Mossoró e Caicó, não

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.03.18 EDITORIA: GERAL SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.03.18 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: BLOG ROBSON PIRES DATA: 08.03.18 Câmara de Caicó promove ações

Leia mais

PROGRAMAÇÃO SETEMBRO CIDADÃO 2017

PROGRAMAÇÃO SETEMBRO CIDADÃO 2017 PROGRAMAÇÃO SETEMBRO CIDADÃO 2017 PROGRAMAÇÃO DA ESCOLA SESC LER NOVA CRUZ 05/09/2017 - Abertura: Contação de histórias e Cine Sesc. 15/09/2017 - Minuto poético: Prosa e verso. 19/09/2017 - Palestra: Empreendedorismo

Leia mais

Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial é lançada no RN

Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial é lançada no RN FECOMÉRCIO VEÍCULO: SITE VERSÁTIL NEWS DATA: 03.09.18 Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial é lançada no RN Instrumento tem a função de desafogar o judiciário, resolvendo processos com

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 26.07.16 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO:BLOG TURISMO POR CRISTINA LIRA DATA: 25.07.16 Região serrana de Pernambuco será destino de excursão promovida pelo Sesc 25 de

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: RÁPIDAS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: RÁPIDAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: 23.02.17 EDITORIA: RÁPIDAS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 23.02.17 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: NOVO JORNAL ONLINE DATA: 23.02.17 Baile de máscaras abre o carnaval de Natal

Leia mais

SESC VEÍCULO: BLOG POTIGUAR NOTÍCIAS DATA:

SESC VEÍCULO: BLOG POTIGUAR NOTÍCIAS DATA: SESC VEÍCULO: BLOG POTIGUAR NOTÍCIAS DATA: 09.04.18 Circuito Sesc de Corridas terá percurso no Centro Histórico de Natal Inscrições para todas as categorias podem ser feitas no site do Sesc RN. Corrida

Leia mais

FECOMÉRCIO /NEGÓCIOS E FINANÇAS

FECOMÉRCIO /NEGÓCIOS E FINANÇAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE /NEGÓCIOS E FINANÇAS DATA: 08.07.16 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: 08.07.16 Senac capacita pessoas na área de informática em Cruzeta O Sistema Fecomércio

Leia mais

Presidente da Fecomércio prestigia Festival de Prêmios de Macaíba

Presidente da Fecomércio prestigia Festival de Prêmios de Macaíba FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 15.08.18 Presidente da Fecomércio prestigia Festival de Prêmios de Macaíba Palestra foi realizada na Casa do Empresário da cidade na noite de ontem (14) e marcou

Leia mais

Hospital Regional de Caraúbas realiza 25º Seminário sobre aleitamento materno

Hospital Regional de Caraúbas realiza 25º Seminário sobre aleitamento materno FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG ICÉM CARAÚBAS DATA: 23.08.17 Hospital Regional de Caraúbas realiza 25º Seminário sobre aleitamento materno O evento contou com a participação do Coral da Escola Municipal Josué

Leia mais

Federações emitem nota sobre Greve dos Vigilantes Privados

Federações emitem nota sobre Greve dos Vigilantes Privados FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA DATA: 07.03.18 Federações emitem nota sobre Greve dos Vigilantes Privados As Federações das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) e do Comércio de Bens, Serviços

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 08.07.15 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 08.07.15 Em 8 de julho de 2015 às 09:02 Economia Senac-RN realiza curso de Gestão de Vendas no Varejo

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 06.09.17 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA DATA: 05.09.17 Sesc lança dois editais na área de cultura este mês Artistas visuais residentes no RN terão uma

Leia mais

Vereador defende aprovação de alterações à legislação que beneficiam microempresários em Natal

Vereador defende aprovação de alterações à legislação que beneficiam microempresários em Natal FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG DO BG DATA: 23.01.18 Vereador defende aprovação de alterações à legislação que beneficiam microempresários em Natal O vereador de Natal Sueldo Medeiros (PHS) defende que as alterações

Leia mais

SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA:

SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: 10.09.18 Sesc RN irá oferecer exames gratuitos durante ações do Outubro Rosa em Natal Os agendamentos poderão ser realizados até o dia 28 de setembro no Partage Norte

Leia mais

SESC abre inscrições para cursos gratuitos em outubro

SESC abre inscrições para cursos gratuitos em outubro SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 11.09.18 SESC abre inscrições para cursos gratuitos em outubro Serão oferecidas 183 vagas em cinco cidades do RN Por Redação De 13 a 25 de setembro, o Sesc está com inscrições

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 13.02.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: SUBSTANTIVO PLURAL DATA: 12.02.16 Você poderá conferir de graça 6 exposições de artistas visuais no Sesc Cidade Alta 298 Blog

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 18.04.18 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 17.04.18 Fecomércio RN lança Guia do Representante durante reunião de Diretoria Cartilha que

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA:

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: 29.01.18 Carnaval Multicultural terá policiamento ostensivo da Guarda Municipal Guardas municipais vão utilizar viaturas no patrulhamento dos oito polos carnavalescos

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: LITZ MADRUGA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: LITZ MADRUGA FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 17.05.15 EDITORIA: LITZ MADRUGA Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 17.05.15 EDITORIA: MOSSORÓ Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 05.11.14 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 04.11.14 EDITORIA: MARCOS AURÉLIO DE SÁ Classificação: Positiva VEÍCULO:

Leia mais

Senac RN conquista Etapa Regional do Prêmio IEL 2018

Senac RN conquista Etapa Regional do Prêmio IEL 2018 SENAC VEÍCULO: PORTAL DA ABELHINHA DATA: 28.06.18 Foto: Divulgação Senac RN conquista Etapa Regional do Prêmio IEL 2018 Os vencedores da Etapa Regional Rio Grande do Norte do Prêmio IEL de Estágio 2018

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 05.07.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: BLOG DO ROBSON PIRES DATA: 04.07.16 04/jul./2016 ás 14:12 Publicado por Robson Pires na categoria Notas Inscrições abertas para

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.11.16 EDITORIA: CAPA E NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.11.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 24.11.16 EDITORIA: CIDADES VEÍCULO: BLOG

Leia mais

REGULAMENTO XVII Festival Paraibano de Coros FEPAC 2019

REGULAMENTO XVII Festival Paraibano de Coros FEPAC 2019 REGULAMENTO XVII Festival Paraibano de Coros FEPAC 2019 João Pessoa, 01 de março de 2019. O FESTIVAL PARAIBANO DE COROS FEPAC é um evento realizado desde 2003, sob a coordenação do maestro Eduardo Nóbrega.

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG SNERI DATA: Impacto do Carnaval 2018 para o Comércio em Natal é apresentado à Comissão de Turismo

FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG SNERI DATA: Impacto do Carnaval 2018 para o Comércio em Natal é apresentado à Comissão de Turismo FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG SNERI DATA: 11.04.18 Impacto do Carnaval 2018 para o Comércio em Natal é apresentado à Comissão de Turismo CONTINUAÇÃO Nessa terça-feira (10), a Comissão de Turismo da Câmara Municipal

Leia mais

Marcelo Queiroz participa das comemorações do Dia do Trabalhador em Natal

Marcelo Queiroz participa das comemorações do Dia do Trabalhador em Natal FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 02.05.18 Marcelo Queiroz participa das comemorações do Dia do Trabalhador em Natal As atividades iniciaram no dia 29 de abril e acontecem até o dia 20 de maio Por

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.03.16 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG CARLOS COSTA DATA: 03.03.16 Sesc RN recebe Mostra de Cinema Mr. Faker com obras do cineasta Orson Welles

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.04.18 EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.04.18 EDITORIA: ROSALIE ARRUDA VEÍCULO: BLOG CORREIO DO SERIDÓ DATA: 23.04.18 UFRN vai

Leia mais

FECOMÉRCIO COMÉRCIO POTIGUAR EM PAUTA

FECOMÉRCIO COMÉRCIO POTIGUAR EM PAUTA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 08.05.16 COMÉRCIO POTIGUAR EM PAUTA EDITORIA: GERAL/COLUNA CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 08.05.16 EDITORIA: E-TURISMO VEÍCULO: TRIBUNA

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA/ NOTAS E COMENTÁRIOS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA/ NOTAS E COMENTÁRIOS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 25.04.17 EDITORIA: POLÍTICA/ NOTAS E COMENTÁRIOS FALTOU NO CLIPPING VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 23.04.17 EDITORIA: CIDADES CONTINUAÇÃO VEÍCULO: PORTAL AGORA RN

Leia mais

VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: CIDADES

VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: CIDADES VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 17.07.15 EDITORIA: CIDADES VEÍCULO: NOMINUTO.COM DATA: 17.07.15 EDITORIA: CIDADES Cursos nas áreas de Comunicação e Design com inscrições abertas no Senac O Senac está com

Leia mais