Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Sexta-feira Ano II Nº 82 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Decreto Nº 158/2017, de 20 de janeiro de Institui o calendário administrativo do Poder Público Municipal para o exercício de 2017, e dá outras providências. Decreto Nº 429/2017, de 31 de março de Altera o Decreto Nº 4.168/2016 de 31 de outubro de 2016 e nomeia novos componentes para a Comissão Especial de Avaliação de Imóveis sujeitos à Dação em Pagamento para Adimplemento de Crédito Tributário junto à Fazenda Municipal e dá outras providências. Decreto Nº 430/2017, de 31 de março de Altera o Decreto Nº 3.017/2013 de 24 de outubro de 2013 e nomeia novos componentes para a Comissão de Progressão Funcional Administrativa dos Servidores e dá outras providências. Decreto Nº 431/2017, de 03 de abril de Fica nomeada a Senhora Gláucia Pereira de Matos no cargo de Coordenador I de Planejamento e controle, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde. Portaria Nº 29, de 31 de março de Exonera o servidor João Rogério de Lima Azevedo Junior, e dá outras providências. Portaria Nº 30, de 31 de março de Exonera, a pedido, a servidora Simone Barbosa dos Anjos e dá outras providências. Portaria Nº 32, de 04 de abril de Exonera, a pedido, a servidora Deborah Souza da Silva Vasconcelos e dá outras providências. Portaria Nº 33, de 04 de abril de Nomeia servidor público e dá outras providências. Portaria Nº 34, de 04 de abril de Declara a vacância de cargo público de servidor que menciona, por motivo de falecimento e dá outras providências. Gestor - Oziel Oliveira / Secretário - Governo / Editor - Ass. de Comunicação

2 Sexta-feira 2 - Ano II - Nº 82 Luís Eduardo Magalhães Decretos DECRETO Nº 158/2017, DE 20 DE JANEIRO de Institui o Calendário Administrativo do Poder Público Municipal para o Exercício de 2017, e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 78, VII da Lei Orgânica Municipal, CONSIDERANDO a necessidade de se estabelecer critérios e tornar público, com antecedência, um calendário com as datas dos feriados municipais, estaduais e federais definidos em Lei, durante o Exercício de 2017, bem como os pontos facultativos, visando, assim, a programação da comunidade local; CONSIDERANDO que a fixação do calendário proporciona a programação, o planejamento e a organização dos serviços públicos e administrativos, bem como pela iniciativa privada, em conformidade com os princípios que regem a Administração Pública, notadamente, o da eficiência, consagrado no artigo 37 da Constituição Federal; e, CONSIDERANDO que o Calendário Administrativo refere-se única e exclusivamente ao expediente do Poder Executivo Municipal, não produzindo efeitos em relação aos particulares, DECRETA: Art. 1º: Fica instituído o Calendário Administrativo do Poder Executivo Municipal para o Exercício de 2017, na forma do Anexo Único, que faz parte integrante deste Decreto. Art. 2º: O quadro constante do Anexo Único, deste Decreto, descreve as datas dos feriados nacionais, estaduais e municipais, assim como declara as datas de pontos facultativos para fins de expediente nas repartições públicas municipais.

3 Luís Eduardo Magalhães Sexta-feira 3 - Ano II - Nº 82 Parágrafo único: Excetuam-se das disposições do caput, deste artigo, os serviços que, pela sua natureza, ou a critério da autoridade competente, não possam sofrer solução de continuidade, principalmente os que atuam nas áreas de segurança, serviços de saúde, cemitérios, transportes, abastecimento de água e limpeza em geral, os quais deverão obedecer ao horário normal de trabalho nas respectivas unidades, bem como os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar no referido dia. Art. 3º: O Calendário referido no artigo 1º poderá sofrer alterações, caso ocorram novas definições relacionadas a feriados e pontos facultativos. Art. 4º: Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação e revoga as disposições em contrário. Gabinete do Prefeito, 20 de Janeiro de Prefeitura Municipal de G

4 Sexta-feira 4 - Ano II - Nº 82 Luís Eduardo Magalhães ANEXO ÚNICO DATA DIA DA DENOMINAÇÃO DO NATUREZA SEMANA FERIADO 01 de Janeiro Domingo Confraternização Universal Feriado Nacional 27 de Fevereiro Segunda-feira Carnaval Ponto Facultativo 28 de Fevereiro Terça-feira Carnaval Ponto Facultativo 01 de Março Quarta-feira Quarta-Feira de Cinzas Ponto Facultativo 30 de Março Quinta-feira Aniversário da Cidade Feriado Municipal 13 de Abril Quinta-feira Quinta-feira Santa Ponto Facultativo 14 de Abril Sexta-feira Paixão de Cristo Feriado Nacional 21 de Abril Sexta-feira Tiradentes Feriado Nacional 1º de Maio Segunda-feira Dia do Trabalho Feriado Nacional 15 de Junho Quinta-feira Corpus Christi Feriado Municipal 16 de Junho Sexta-feira Recesso Ponto Facultativo 24 de Junho Sábado São João Feriado Estadual 02 de Julho Domingo Independência da Bahia Feriado Estadual 02 de Agosto Quarta-feira Dia do Evangélico Feriado Municipal 07 de Setembro Quinta-feira Independência do Brasil Feriado Nacional 08 de Setembro Sexta-feira Recesso Ponto Facultativo 12 de Outubro Quinta-feira Nossa Senhora Aparecida Feriado Nacional 13 de Outubro Sexta-feira Recesso Ponto Facultativo 28 de Outubro Sábado Dia do Servidor Público Ponto Facultativo 02 de Novembro Quinta-feira Finados Feriado Nacional 03 de Novembro Sexta-feira Recesso Ponto Facultativo 15 de Novembro Quarta-feira Proclamação da República Feriado Nacional 25 de Dezembro Segunda-feira Natal Feriado Nacional

5 Luís Eduardo Magalhães Sexta-feira 5 - Ano II - Nº 82 DECRETO Nº 429/2017, DE 31 DE MARÇO DE Altera o Decreto nº 4.168/2016 de 31 de Outubro de 2016 e nomeia novos componentes para a Comissão Especial de Avaliação de Imóveis sujeitos à Dação em Pagamento para Adimplemento de Crédito Tributário junto à Fazenda Municipal e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo inciso VII do artigo 78 da Lei Orgânica Municipal DECRETA: Art. 1º. Ficam nomeados para compor a Comissão Especial de Avaliação de Imóveis sujeitos à dação em pagamento para adimplemento de crédito tributário junto à Fazenda Municipal, os seguintes servidores: I) CARLOS OTONI B. S. RODRIGUES, Engenheiro Civil, inscrito no CREA/BA sob o nº /D; II) III) JOÃO HERMANDO FRARE, Diretor de Planejamento Urbano e Uso do Solo; VANDERLINO CÂNDIDO RODRIGUES, Diretor de Gestão, Orçamento e Modernização; Art. 2º. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação e revoga as disposições em contrário. Gabinete do Prefeito, 31 de Março de 2017.

6 Sexta-feira 6 - Ano II - Nº 82 Luís Eduardo Magalhães DECRETO Nº 430/2017, DE 31 DE MARÇO DE Altera o Decreto nº 3.017/2013 de 24 de Outubro de 2013 e nomeia novos componentes para a Comissão de Progressão Funcional Administrativa dos Servidores e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo inciso VII do artigo 78 da Lei Orgânica Municipal DECRETA: Art. 1º. Ficam nomeados para compor a Comissão de Progressão Funcional Administrativa dos Servidores os seguintes servidores: I) GILEADE PEREIRA DA SILVA, Representante da Secretaria Municipal de Administração e Finanças; II) VANESSA MARTINS ANDERSON, Representante da Secretaria Municipal de Educação; III) LIANARA KUFFEL RECALCATTI, Representante da Diretoria de Gestão de Pessoas; IV) JEFFERSON DE SOUZA LIMA, Representante dos Servidores Efetivos; V) MARCELO RUFFINO, Representante Sindical da Classe. Art. 2º. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação e revoga as disposições em contrário. Gabinete do Prefeito, 31 de Março de 2017.

7 Luís Eduardo Magalhães Sexta-feira 7 - Ano II - Nº 82 DECRETO Nº 431/2017, DE 03 DE ABRIL DE O PREFEITO MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo inciso VII do artigo 78 da Lei Orgânica Municipal DECRETA: Art. 1º. Fica nomeada a Senhora GLÁUCIA PEREIRA DE MATOS no cargo de COORDENADOR I DE PLANEJAMENTO E CONTROLE, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde. Art. 2º. Este decreto entra em vigor nesta data. Gabinete do Prefeito, 03 de Abril de 2017.

8 Sexta-feira 8 - Ano II - Nº 82 Luís Eduardo Magalhães Portarias PORTARIA Nº 29, DE 31 DE MARÇO DE Exonera o servidor JOÃO ROGÉRIO DE LIMA AZEVEDO JUNIOR, e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 78, VII da Lei Orgânica Municipal, RESOLVE: Art. 1º - Fica exonerado o servidor JOÃO ROGÉRIO DE LIMA AZEVEDO JUNIOR, aprovado no Concurso Público de 2008 do cargo de TÉCNICO DE CONTROLE. Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor nesta data. Gabinete do Prefeito, em 31 de Março de 2017.

9 Luís Eduardo Magalhães Sexta-feira 9 - Ano II - Nº 82 PORTARIA Nº 30, DE 31 DE MARÇO DE Exonera, a pedido, a servidora SIMONE BARBOSA DOS ANJOS e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 78, VII da Lei Orgânica Municipal, RESOLVE: Art. 1º - Fica exonerada, a pedido, a servidora SIMONE BARBOSA DOS ANJOS, aprovada no Concurso Público de 2007 do cargo de MONITOR EDUCACIONAL. Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor nesta data. Gabinete do Prefeito, em 31 de Março de 2017.

10 Sexta-feira 10 - Ano II - Nº 82 Luís Eduardo Magalhães PORTARIA Nº 32, DE 04 DE ABRIL DE 2017 Exonera, a pedido, a servidora Deborah Souza da Silva Vasconcelos e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 78, VII da Lei Orgânica Municipal, RESOLVE: Art. 1º - Fica exonerada, a pedido, a servidora DEBORAH SOUZA DA SILVA VASCONCELOS, aprovada no Concurso Público de 2014 do cargo de PROFESSOR I. Art. 2º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito, em 04 de Abril de Prefeito

11 Luís Eduardo Magalhães Sexta-feira 11 - Ano II - Nº 82 PORTARIA Nº 33, DE 04 DE ABRIL DE Nomeia Servidor Público e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 78, VII da Lei Orgânica Municipal, RESOLVE: Art. 1º - Nomear o candidato ROMILDO FILHO RODRIGUES CARDOSO, para o cargo de Fiscal de Polícia Administrativa, aprovado no Concurso Público realizado em 07 de dezembro de Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor nesta data. Gabinete do Prefeito, em 04 de Abril de 2017.

12 Sexta-feira 12 - Ano II - Nº 82 Luís Eduardo Magalhães PORTARIA Nº 34, DE 04 DE ABRIL DE Declara a vacância de cargo público de servidor que menciona, por motivo de falecimento e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 78, VII da Lei Orgânica Municipal, nos termos do art. 74, inciso VII, da Lei 101 de 28 de Novembro de 2002 e, considerando o falecimento do servidor em 22 de Março de 2017, assentado na certidão de óbito nº RESOLVE: Art. 1º - Declarar a vacância, nos termos do inciso VII, art. 74, da Lei Municipal nº 101 de 28 de Novembro de 2002, do cargo de FISCAL DE POLÍCIA ADMINISTRATIVA, do quadro de cargos de provimento efetivo da Administração Direta do Município, lotado na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão em virtude do falecimento do servidor público JESSÉ MACIEL SOARES HAUM, a contar de 22 de Março de Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito, em 04 de Abril de 2017.

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 3133 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto Nº 6.421, de 02 de janeiro de 2017 - Nomeia para cargo de provimento em comissão e dá

Leia mais

Calendário Acadêmico 2016 TÉCNICO INTEGRADO

Calendário Acadêmico 2016 TÉCNICO INTEGRADO Calendário Acadêmico 2016 TÉCNICO INTEGRADO CAMPUS ITABAIANA Rua Vereador Luís Martins de Carvalho, S/N, Centro Itabaiana/PB CEP: 58.360-000 Telefone: (83) 9 9116.6632 FERIADOS NACIONAIS E PONTOS FACULTATIVOS

Leia mais

DIAS LETIVOS: 0 1º SEMESTRE 0

DIAS LETIVOS: 0 1º SEMESTRE 0 2017 JANEIRO D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T DIAS LETIVOS: 0 1º SEMESTRE 0 Data Atividades de Janeiro 01 Confraternização Universal (feriado nacional) 02 15 Férias Docentes

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Quarta-feira Ano II Nº 237 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Decreto Nº 505/2017 de 28 de junho de 2017 - Altera o Decreto nº 436/2017

Leia mais

DIAS LETIVOS: 0 1º SEMESTRE 0

DIAS LETIVOS: 0 1º SEMESTRE 0 2017 JANEIRO D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T DIAS LETIVOS: 0 1º SEMESTRE 0 Data Atividades de Janeiro 01 Confraternização Universal (feriado nacional) 02 15 Férias Docentes

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2017 TÉCNICO INTEGRADO

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2017 TÉCNICO INTEGRADO CALENDÁRIO ACADÊMICO 2017 TÉCNICO INTEGRADO CAMPUS ITABAIANA Rua Vereador Luís Martins de Carvalho, S/N, Centro Itabaiana/PB CEP: 58.360-000 Telefone: (83) 9 9116.6632 FERIADOS E PONTOS FACULTATIVOS 2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Quarta-feira Ano II Nº 191 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Decreto nº 484/2017 de 09 de junho de 2017 - Artº 1. Fica criado o Centro

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Oliveira dos Brejinhos - Bahia Poder Executivo Ano Nº X Nº 683 07 de Março de 2017 DECRETOS RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO Nº 30/2017,.

Leia mais

DECRETO N o DE 19 DE JANEIRO DE 2017.

DECRETO N o DE 19 DE JANEIRO DE 2017. DECRETO N o 4.040 DE 19 DE JANEIRO DE 2017. Normatiza o funcionamento das repartições públicas Municipais nos feriados do ano de 2017, na forma que indica e dá outras providências. A PREFEITA MUNICIPAL

Leia mais

Calendário Acadêmico Cursos Técnicos Câmpus Luziânia

Calendário Acadêmico Cursos Técnicos Câmpus Luziânia 2017 JANEIRO D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 39 31 DIAS LETIVOS: 0 1º SEMESTRE: 0 Data Atividades

Leia mais

FERIADOS NACIONAIS E PONTOS FACULTATIVOS

FERIADOS NACIONAIS E PONTOS FACULTATIVOS FERIADOS NACIONAIS E PONTOS FACULTATIVOS 2017 (conforme portaria n. 369, de 29 de novembro de 2016) FN feriado nacional / PF ponto facultativo / FM feriado municipal / FE feriado estadual DATA DIA DA SEMANA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas 1 Quarta-feira Ano II Nº 136 Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Republicado por Incorreções - Decreto Nº. 3.734 de 20 de Março de 2014 - Normatiza

Leia mais

RESOLUÇÃO N 013/2011- CONSU/UEAP

RESOLUÇÃO N 013/2011- CONSU/UEAP UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ CONSELHO SUPERIOR UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO N 0/20- CONSU/UEAP Aprova o Calendário Acadêmico das atividades letivas para o ano de 202 da Universidade do Estado do Amapá -

Leia mais

Boletim de Serviço. Nº 108, 28 de janeiro de Hospital Universitário do Piauí

Boletim de Serviço. Nº 108, 28 de janeiro de Hospital Universitário do Piauí Boletim de Serviço Nº 108, 28 de janeiro de 2016 Hospital Universitário do Piauí EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES EBSERH HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DO PIAUÍ Av. Nossa Senhora de Fátima, S/N Bairro

Leia mais

ANEXO I CALENDÁRIO ACADÊMICO PARA O ANO LETIVO DE 2018 DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL

ANEXO I CALENDÁRIO ACADÊMICO PARA O ANO LETIVO DE 2018 DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL ANEXO I CALENDÁRIO ACADÊMICO PARA O ANO LETIVO DE 2018 DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO DA Fevereiro/2018 Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb 13 Carnaval Recesso administrativo. 14 Quarta-feira de Cinzas (ponto facultativo

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2017 IFMT - CAMPUS AVANÇADO GUARANTÃ DO NORTE

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2017 IFMT - CAMPUS AVANÇADO GUARANTÃ DO NORTE 2 3 4 5 6 7 8 9 0 2 3 4 5 6 7 8 9 20 2 22 23 24 25 26 27 28 29 30 3 9 a 3 3 23 a 26 23 a 3 30/0 a 03/02 2 3 4 5 6 7 8 9 0 2 3 4 5 6 7 8 9 20 2 22 23 24 25 26 27 28 6 0 3 3 a 5 3 CALENDÁRIO ACADÊMICO 207

Leia mais

Calendário Acadêmico Cursos Técnicos Câmpus Uruaçu

Calendário Acadêmico Cursos Técnicos Câmpus Uruaçu 2018 JANEIRO S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Data Atividades de Janeiro DIAS LETIVOS: 00 1º SEMESTRE: 00 01 Confraternização Universal (feriado nacional) 02 31 Férias Docentes

Leia mais

Artigo 1º Aprovar o Calendário Acadêmico do ano letivo de 2017, do Câmpus Universitário de Sinop, que com esta Resolução é publicado.

Artigo 1º Aprovar o Calendário Acadêmico do ano letivo de 2017, do Câmpus Universitário de Sinop, que com esta Resolução é publicado. RESOLUÇÃO CONSEPE N. o 29, DE 06 DE MARÇO DE 2017. Dispõe sobre aprovação do Calendário Acadêmico do ano letivo de 2017 para os Câmpus de Sinop. O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO da Universidade

Leia mais

ANEXO RESOLUÇÃO N. 112/CONSUN/2017, DE 26 DE OUTUBRO DE 2017 DIAS DE TRABALHO ACADÊMICO EFETIVO PÓS-GRADUAÇÃO

ANEXO RESOLUÇÃO N. 112/CONSUN/2017, DE 26 DE OUTUBRO DE 2017 DIAS DE TRABALHO ACADÊMICO EFETIVO PÓS-GRADUAÇÃO ANEXO RESOLUÇÃO N. 112/CONSUN/2017, DE 26 DE OUTUBRO DE 2017 DIAS DE TRABALHO ACADÊMICO EFETIVO PÓS-GRADUAÇÃO 1º Semestre de 2018 2º Semestre de 2018 Mês Dias Letivos Mês Dias Letivos Janeiro - - - Fevereiro

Leia mais

CALENDÁRIO ADMINISTRATIVO DE 2018

CALENDÁRIO ADMINISTRATIVO DE 2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL-MG Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700 Alfenas/MG. CEP 37130-001 Fone: (35) 3701-9182 CALENDÁRIO ADMINISTRATIVO DE 2018 ANEXO I Portaria nº

Leia mais

CALENDÁRIO ADMINISTRATIVO DE 2017

CALENDÁRIO ADMINISTRATIVO DE 2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL-MG Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700 Alfenas/MG. CEP 37130-000 Fone: (35) 3299-1330 Fax: (35) 3299-1083 CALENDÁRIO ADMINISTRATIVO DE 2017

Leia mais

Município de Mimoso do Sul - Espírito Santo

Município de Mimoso do Sul - Espírito Santo PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL = DECRETO N. 003/2017 = Divulgam os dias de feriados e estabelecem os dias de ponto facultativo no ano de 2017. O Prefeito Municipal de Mimoso do Sul, Estado do Espírito

Leia mais

Calendário Acadêmico-administrativo Graduação

Calendário Acadêmico-administrativo Graduação Calendário Acadêmico-administrativo 2014 Graduação JANEIRO 2014 DOMINGO SEGUNDA-FEIRA TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA QUINTA-FEIRA SEXTA-FEIRA SÁBADO 1 2 3 4 [Feriado] Confraternização Universal 5 6 7 8 9 10

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CONSELHO UNIVERSITÁRIO. RESOLUÇÃO nº 03/2017 CONSU/UNIFAP

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CONSELHO UNIVERSITÁRIO. RESOLUÇÃO nº 03/2017 CONSU/UNIFAP MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO nº 03/2017 CONSU/UNIFAP Aprova o Calendário Acadêmico para o ano letivo de 2017 da Universidade Federal do Amapá. A

Leia mais

Calendário Acadêmico Reposição de Greve 2016 Câmpus Goiânia Oeste

Calendário Acadêmico Reposição de Greve 2016 Câmpus Goiânia Oeste 2016 JANEIRO S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D Data Atividades de Janeiro 01 02 Feriado: Confraternização Universal Recesso Acadêmico 04 31 Recesso Acadêmico/ Férias Docentes

Leia mais

CALENDÁRIO LETIVO ANUAL

CALENDÁRIO LETIVO ANUAL 2017 CALENDÁRIO LETIVO ANUAL JANEIRO 1 Confraternização Universal D S T Q Q S S 1 a 27 Criação de turmas para o Ano Letivo/2017 1 2 3 4 5 6 7 2 a 31 Férias docentes 8 9 10 11 12 13 14 9 a 11 Matrícula

Leia mais

PORTARIA Nº 027/2011-PEN

PORTARIA Nº 027/2011-PEN PORTARIA Nº 027/2011-PEN CERTIDÃO Certifico que esta Portaria foi publicada em local de costume, na Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) e no endereço eletrônico: www.daa.uem.br, no dia 25 de julho de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Quarta-feira Ano II Nº 198 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Decreto nº 489/2017 de 14 de junho de 2017. Decreto nº 491/2017 de 14

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR º BIMESTRE

CALENDÁRIO ESCOLAR º BIMESTRE CALENDÁRIO ESCOLAR 2017 1º BIMESTRE Período: 24/01 a 31/03 Dias letivos: 45 dias 22/02 (quarta-feira) Assembleia dos professores 27/02 (segunda-feira) Recesso do Carnaval 28/02 (terça-feira) Carnaval 01/03

Leia mais

Poder Judiciário Justiça do Trabalho Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região PORTARIA G.P. Nº 922/2017 São Luís, setembro de 2017.

Poder Judiciário Justiça do Trabalho Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região PORTARIA G.P. Nº 922/2017 São Luís, setembro de 2017. PORTARIA G.P. Nº 922/2017 São Luís, setembro de 2017. O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 16ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONSIDERANDO o disposto

Leia mais

PORTARIA. Santa Rosa, RS, 27 de outubro de 2016.

PORTARIA. Santa Rosa, RS, 27 de outubro de 2016. PORTARIA DIR. N o 043/2016 DISPÕE SOBRE O CALENDÁRIO ACADÊMICO DAS FACULDADES INTEGRADAS MACHADO DE ASSIS- FEMA, PARA O ANO DE 2017. O Diretor Geral das Faculdades Integradas Machado de Assis FEMA, mantidas

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 001/2014/CONSUNI, DE 08 DE JANEIRO DE 2014.

RESOLUÇÃO Nº 001/2014/CONSUNI, DE 08 DE JANEIRO DE 2014. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA - UNILAB RESOLUÇÃO Nº 001/2014/CONSUNI, DE 08 DE JANEIRO DE 2014. Aprova o calendário universitário dos cursos

Leia mais

CALENDÁRIO LETIVO ANUAL

CALENDÁRIO LETIVO ANUAL 2017 CALENDÁRIO LETIVO ANUAL Ensino Superior JANEIRO 1 Confraternização Universal D S T Q Q S S Matrícula para calouros conforme Calendário SiSU 1 2 3 4 5 6 7 1 a 27 Criação de turmas pelo coordenador

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA RESOLUÇÃO N o 18/2016, DO CONSELHO DE PESQUISA E DE PÓS-GRADUAÇÃO Aprova o Calendário Acadêmico da Pós-graduação para o ano letivo de 2017. O CONSELHO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL

Leia mais

Calendário Acadêmico-administrativo Graduação

Calendário Acadêmico-administrativo Graduação Calendário Acadêmico-administrativo 2015 Graduação Legendas BÁS. Bloco Básico do Curso Processos Gerenciais GCO Bloco de Gestão Contemporânea do Curso Processos Gerenciais OPE Bloco de Operações do Curso

Leia mais

Calendário Acadêmico Cursos Técnicos Câmpus Jataí

Calendário Acadêmico Cursos Técnicos Câmpus Jataí 2017 MARÇO Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S Data Atividades de Março 01 Quarta-feira de Cinzas (ponto facultativo) Data limite para os docentes fazerem lançamento de notas

Leia mais

Calendário Acadêmico Cursos Técnicos Câmpus Aparecida de Goiânia

Calendário Acadêmico Cursos Técnicos Câmpus Aparecida de Goiânia 2017 MARÇO Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S Data Atividades de Março 01 Quarta-feira de Cinzas (ponto facultativo) 10 29 Férias Docentes (2ª Parcela de 2017 20 dias) 13 15

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO RESOLUÇÃO N o 08/2016, DO CONSELHO DE GRADUAÇÃO Aprova o Calendário Acadêmico da Graduação para o ano letivo de 2017, para os campi de Uberlândia, Pontal, Monte Carmelo e de Patos de Minas. O CONSELHO

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO

CALENDÁRIO ACADÊMICO CALENDÁRIO ACADÊMICO 2017-2018 Cursos de Graduação de Ofertar Regular 2017 JANEIRO D S T Q Q S S 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Feriado Nacional -

Leia mais

CALENDÁRIO LETIVO ANUAL

CALENDÁRIO LETIVO ANUAL 2016 CALENDÁRIO LETIVO ANUAL Ensino Superior JANEIRO D S T Q Q S S 1 Confraternização Universal 1 2 18 e 19 Inscrição via edital para transferência interna e externa 18 a 22 Rematrícula dos cursos superiores

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 12-CEPE, DE 11 DE JULHO DE 2017.

RESOLUÇÃO Nº 12-CEPE, DE 11 DE JULHO DE 2017. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO Avenida João da Mata, nº

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 334, DE 7 DE DEZEMBRO DE 2011.

RESOLUÇÃO Nº 334, DE 7 DE DEZEMBRO DE 2011. RESOLUÇÃO Nº 334, DE 7 DE DEZEMBRO DE 2011. O CONSELHO DE ENSINO DE GRADUAÇÃO da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, resolve: Art. 1º Aprovar o Calendário

Leia mais

ANO ACADÊMICO 2018 ATIVIDADES GERAIS E DA COORDENAÇÃO - -

ANO ACADÊMICO 2018 ATIVIDADES GERAIS E DA COORDENAÇÃO - - CALENDÁRIO ACADÊMICO CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO ANO ACADÊMICO DE 2018 Aprovado pela Resolução CONSU nº 006, de 27 de fevereiro de 2018. FEVEREIRO/2018 ANO ACADÊMICO 2018 D S T Q Q S S 12 e 13 Carnaval (ponto

Leia mais

CALENDÁRIO CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS

CALENDÁRIO CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS p.01/02 JANEIRO FEVEREIRO 16 dias letivos MARÇO 22 dias letivos 1 2 3 4 5 6 7 1 2 3 4 1 2 3 8 9 10 11 12 13 14 5 6 7 8 9 10 11 4 5 6 7 8 9 10 15 16 17 18 19 20 21 12 13 14 15

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA RESOLUÇÃO N o 18/2016, DO CONSELHO DE PESQUISA E DE PÓS-GRADUAÇÃO Aprova o Calendário Acadêmico da Pós-graduação para o ano letivo de 2017. O CONSELHO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 066, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2015

RESOLUÇÃO Nº 066, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2015 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ CONSELHO SUPERIOR DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO RESOLUÇÃO Nº 066, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2015 Aprova o Calendário Acadêmico 2016 da

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Sexta-feira Ano II Nº 259 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Decreto Nº 518/2017, de 26 de Julho de 2017-Nomeia os componentes do Conselho

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 304, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2016.

RESOLUÇÃO Nº 304, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2016. RESOLUÇÃO Nº 304, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2016. O COLEGIADO DE CURSO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUCAÇÃO EM LETRAS (PPG-LETRAS) DO CÂMPUS DE TRÊS LAGOAS da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de

Leia mais

Calendário Acadêmico Cursos Técnicos Câmpus Formosa

Calendário Acadêmico Cursos Técnicos Câmpus Formosa 2017 ABRIL S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D DIAS LETIVOS: 09 1º BIMESTRE: 09 1º SEMESTRE: 09 Atividades de Abril 03 12 Período Letivo 2017-1- Planejamento Acadêmico e Pedagógico

Leia mais

PORTARIA Nº. 020/2017-CE-SJBV

PORTARIA Nº. 020/2017-CE-SJBV PORTARIA Nº. 020/2017-CE-SJBV Dispõe sobre o calendário escolar do Câmpus de São João da Boa Vista, para o ano de 2018. O Coordenador Executivo da UNESP - Câmpus de São João da Boa Vista, no uso de suas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Terça-feira Ano IX Nº 3954 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Republicação - Decreto Nº 7.268, de 01 de fevereiro de 2018 - Nomeia para cargo de provimento em

Leia mais

Calendário Acadêmico Cursos Técnicos Câmpus Itumbiara

Calendário Acadêmico Cursos Técnicos Câmpus Itumbiara 2017 JANEIRO D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T DIAS LETIVOS: 0 1º SEMESTRE: 0 Data Atividades de Janeiro 01 Confraternização Universal (feriado nacional) 02 31 Férias Docentes

Leia mais

Calendário Reitoria 2016

Calendário Reitoria 2016 Calendário Reitoria 2016 fevereiro 2016 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Carnaval 10 Quarta Feira de Cinzas 11 12 13 RECESSO ACADÊMICO RECESSO ACADÊMICO RECESSO ACADÊMICO 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 CONUNI

Leia mais

Calendário Acadêmico 2017

Calendário Acadêmico 2017 Calendário Acadêmico 2017 1º Semestre 2017 Janeiro 2017 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 Confraternização Universal (feriado) 04, 05 e 06 REMATRÍCULAS

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 12-CEPE, DE 11 DE JULHO DE 2017.

RESOLUÇÃO Nº 12-CEPE, DE 11 DE JULHO DE 2017. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO Avenida João da Mata, nº

Leia mais

ANEXO I CALENDÁRIO ACADÊMICO PARA O ANO LETIVO DE 2015

ANEXO I CALENDÁRIO ACADÊMICO PARA O ANO LETIVO DE 2015 ANEXO I CALENDÁRIO ACADÊMICO PARA O ANO LETIVO DE 2015 FEVEREIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 Dias letivos: 04 23 INÍCIO DO SEMESTRE LETIVO 2015.1. 27 INTERRUPÇÃO

Leia mais

DIAS LETIVOS: 0 1º SEMESTRE 0

DIAS LETIVOS: 0 1º SEMESTRE 0 2018 JANEIRO S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q DIAS LETIVOS: 0 1º SEMESTRE 0 Data Atividades de Janeiro 01 Confraternização Universal (feriado nacional) 25 31 Férias Docentes

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº. 310 DE 14 DE DEZEMBRO DE 2017.

RESOLUÇÃO Nº. 310 DE 14 DE DEZEMBRO DE 2017. RESOLUÇÃO Nº. 310 DE 14 DE DEZEMBRO DE 2017. O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS, no uso de suas atribuições legais e considerando o Parecer nº

Leia mais

Calendário Acadêmico

Calendário Acadêmico 1º Semestre 2017 2017 Calendário Acadêmico Janeiro 2017 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 Confraternização Universal (feriado) 04, 05 e 06 REMATRÍCULAS

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS CALENDÁRIO ACADÊMICO. 01 Confraternização Universal

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS CALENDÁRIO ACADÊMICO. 01 Confraternização Universal JANEIRO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS CALENDÁRIO ACADÊMICO 17 FEVEREIRO 1 2 3 4 5 6 7 1 2 3 4 1 2 3 4 8 9 10 12 13 14 5 6 7 8 9 10 5 6 7 8 9 10 16 17 18 19 12 13 14 16 17 18 12 13 14 16 17 18 23 25

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº. 054, DE 24 DE MARÇO DE 2016.

RESOLUÇÃO Nº. 054, DE 24 DE MARÇO DE 2016. RESOLUÇÃO Nº. 054, DE 24 DE MARÇO DE 2016. O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS, no uso de suas atribuições legais e considerando o Parecer nº 31/2016

Leia mais

RESOLUÇÃO N 07, DE 25 DE OUTUBRO DE 2016

RESOLUÇÃO N 07, DE 25 DE OUTUBRO DE 2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO RESOLUÇÃO N 07, DE 25 DE OUTUBRO DE Aprovar o Calendário Acadêmico para o ano

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 22ª REGIÃO

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 22ª REGIÃO A DESEMBARGADORA-PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 22ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, R E S O L V E ESTABELECER o calendário de feriados para o exercício de 2016.

Leia mais

DIAS LETIVOS: 0 1º SEMESTRE: 0

DIAS LETIVOS: 0 1º SEMESTRE: 0 2017 JANEIRO D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T DIAS LETIVOS: 0 0 Data Atividades de Janeiro 01 Confraternização Universal (feriado nacional) 02 31 Férias Docentes 23 31 Período

Leia mais

Calendário Acadêmico Cursos Técnicos Câmpus Itumbiara

Calendário Acadêmico Cursos Técnicos Câmpus Itumbiara 2018 JANEIRO S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q DIAS LETIVOS: - 1º SEMESTRE: - Data Atividades de Janeiro 01 Confraternização Universal (Feriado Nacional) 02 31 Férias Docentes

Leia mais

ATO PRESI SECOR N.º 144/2015

ATO PRESI SECOR N.º 144/2015 ATO PRESI SECOR N.º 144/2015 O DESEMBARGADOR-PRESIDENTE E CORREGEDOR DO, no uso de suas atribuições legais e regimentais; CONSIDERANDO o disposto no caput do art. 99 da Constituição Federal; CONSIDERANDO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de Mirangaba 1 Quarta-feira Ano I Nº 440 Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Lei Nº 189 de 0 - Dispõe sobre a concessão do reajuste salarial aos servidores efetivos e comissionados

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA RESOLUÇÃO N o 01/2017, DO CONSELHO DE GRADUAÇÃO Altera o Calendário Acadêmico da Graduação para o ano letivo de 2017, aprovado pela Resolução n o 08/2016 do Conselho de Graduação, para os campi de Uberlândia,

Leia mais

MINUTA CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 Cursos de Graduação Presenciais 2018/1

MINUTA CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 Cursos de Graduação Presenciais 2018/1 2018/1 JANEIRO/2018 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Férias Escolares Dias Letivos 2018/1: 3 dias Acumulados 2018/1: 3 dias 1/1: Confraternização universal;

Leia mais

Calendário Acadêmico Graduação Câmpus Jataí

Calendário Acadêmico Graduação Câmpus Jataí MARÇO Calendário Acadêmico Graduação- 2017 2017 Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S Data Atividades de Março 01 Quarta-feira de Cinzas (ponto facultativo) Data limite para os

Leia mais

PORTARIA Nº 026/2011-PEN

PORTARIA Nº 026/2011-PEN PORTARIA Nº 026/2011-PEN CERTIDÃO Certifico que esta Portaria foi publicada em local de costume, na Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) e no endereço eletrônico: www.daa.uem.br, no dia 13 de julho de

Leia mais

Calendário Acadêmico Graduação Câmpus Aparecida de Goiânia

Calendário Acadêmico Graduação Câmpus Aparecida de Goiânia 2017 Calendário Acadêmico Graduação- 2017 MARÇO Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S Data Atividades de Março 01 Quarta-feira de Cinzas (ponto facultativo) 10 29 Férias Docentes

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA RESOLUÇÃO N o 01/2017, DO CONSELHO DE GRADUAÇÃO Altera o Calendário Acadêmico da Graduação para o ano letivo de 2017, aprovado pela Resolução n o 08/2016 do Conselho de Graduação, para os campi de Uberlândia,

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº. 17, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2018.

RESOLUÇÃO Nº. 17, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2018. RESOLUÇÃO Nº. 17, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2018. O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS, no uso de suas atribuições legais e considerando o Parecer nº

Leia mais

PRESIDÊNCIA ATO Nº 572/2017

PRESIDÊNCIA ATO Nº 572/2017 TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL 5ª REGIÃO PRESIDÊNCIA ATO Nº 572/2017 O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 5ª REGIÃO, no uso das suas atribuições regimentais, CONSIDERANDO o disposto no art. 62 da Lei

Leia mais

I Calendário do ano de º Semestre. 2º Semestre

I Calendário do ano de º Semestre. 2º Semestre I Calendário do ano de 2016 1º Semestre 1.º Semestre Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Dias letivos 1.º sem 2016 2.º feira 04-11-18-25 01-08-15-22-29 07-14-21-28 04-11-18-25 02-09-16-23-30 06-13-20-27

Leia mais

RESOLUÇÃO 015/2013 CEPE/UENP

RESOLUÇÃO 015/2013 CEPE/UENP RESOLUÇÃO 015/2013 CEPE/UENP Súmula Estabelece o Calendário Acadêmico das atividades letivas para o ano de 2014 da Universidade Estadual do Norte do Paraná. CONSIDERANDO a análise e a aprovação pela Câmara

Leia mais

o Parecer CEPE n o 078/2016 e a Decisão do Plenário do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, de 27 de setembro de 2016;

o Parecer CEPE n o 078/2016 e a Decisão do Plenário do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, de 27 de setembro de 2016; DE 5 ANEXO DA RESOLUÇÃO UNIV N o 037, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2016. FL. 0 RESOLUÇÃO UNIV N o 037, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2016. Aprova o Calendário Universitário dos Cursos de Educação a Distância EaD da Universidade

Leia mais

DETALHAMENTO DO CALENDÁRIO ESCOLAR 2012

DETALHAMENTO DO CALENDÁRIO ESCOLAR 2012 DETALHAMENTO DO CALENDÁRIO ESCOLAR 2012 1º SEMESTRE 2º SEMESTRE PERÍODO LETIVO PERÍODO LETIVO INÍCIO: 27/02/2012 INÍCIO: 31/07/2012 TÉRMINO: 14/07/2012 TÉRMINO: 15/12/2012 Nº. DE DIAS LETIVOS: Sede: 113

Leia mais

o Parecer CEPE n o 089/2016 e a Decisão do Plenário do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, de 29 de novembro de 2016;

o Parecer CEPE n o 089/2016 e a Decisão do Plenário do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, de 29 de novembro de 2016; DE 5 ANEXO DA RESOLUÇÃO UNIV N o 038, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2016. FL. 0 RESOLUÇÃO UNIV N o 038, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2016. Aprova o Calendário Universitário dos Cursos de Educação a Distância EaD da Universidade

Leia mais

Calendário Acadêmico para o ano letivo de Regime Semestral

Calendário Acadêmico para o ano letivo de Regime Semestral Calendário Acadêmico para o ano letivo de 2016 - Regime Semestral PERÍODO LETIVO 2016.1 22 e 23 25 MÊS AGOSTO/2016 Solicitação de matrícula curricular dos alunos veteranos, nas coordenações de curso e

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO PROGRAD COORDENAÇÃO DE ENSINO DE GRADUAÇÃO CEG

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO PROGRAD COORDENAÇÃO DE ENSINO DE GRADUAÇÃO CEG PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO PROGRAD COORDENAÇÃO DE ENSINO DE GRADUAÇÃO CEG Calendário Acadêmico para o ano letivo de 2014 Data Procedimento 26 de maio Início do Período Letivo 2014.1 (66 dias letivos) 21

Leia mais

CALENDÁRIO 2014/2015 Núcleo de Educação a Distância - NEaD

CALENDÁRIO 2014/2015 Núcleo de Educação a Distância - NEaD CALENDÁRIO NEaD-JF 2014-2015 DISCENTE Março 2014 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 4 Feriado Nacional - Carnaval 3, 5, 6, e 7 Recesso do Carnaval. 23 - Aula Inaugural para os alunos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: 1 Sexta-feira Ano VI Nº 836 Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Decreto Nº 023 de 02 de Maio de 2018 - Exonerado a Senhor Joaquim Teixeira Maciel Junior do cargo comissionado de Controlador Interno

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº. 032 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015

RESOLUÇÃO Nº. 032 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015 RESOLUÇÃO Nº. 032 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015 Dispõe sobre aprovação do Calendário Acadêmico 2016 da Universidade Estadual de Roraima - UERR. O PRESIDENTE DO DA, no uso das atribuições que lhe confere o

Leia mais

CALENDÁRIO 2015/2016 Núcleo de Educação a Distância NEaD (versão 13)

CALENDÁRIO 2015/2016 Núcleo de Educação a Distância NEaD (versão 13) CALENDÁRIO DISCENTE NEaD-JF 2015-2016 Janeiro - 2015 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 1- Confraternização Universal 18 19 20 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Fevereiro - 2015 7 Treinamento para os professores

Leia mais

PERÍODO LETIVO AGOSTO/2017 SETEMBRO/2017

PERÍODO LETIVO AGOSTO/2017 SETEMBRO/2017 Calendário Acadêmico Ano Letivo 2017 - Regime Semestral PERÍODO LETIVO 2017.1 AGOSTO/2017 14 e 15 Solicitação de matrícula curricular dos alunos veteranos, nas coordenações de curso e online (via portal

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO

CALENDÁRIO ACADÊMICO CALENDÁRIO ACADÊMICO - 2017 UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO Diretoria de Registros Acadêmicos CAMPUS DE PARANGUÁ ABRIL 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Leia mais

PORTARIA Nº 01 de 17 de outubro de 2013

PORTARIA Nº 01 de 17 de outubro de 2013 PORTARIA Nº 01 de 17 de outubro de 2013 O Presidente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, no uso de suas competências que lhe confere a Resolução 048/2012 do Conselho Superior do Instituto Federal

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR 2018 aprovado na Congregação de 4/10/2017

CALENDÁRIO ESCOLAR 2018 aprovado na Congregação de 4/10/2017 CALENDÁRIO ESCOLAR 2018 aprovado na Congregação de 4/10/2017 JANEIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 1 - Feriado - Confraternização Universal 11 Matrícula

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR 2017 Ensino Superior

CALENDÁRIO ESCOLAR 2017 Ensino Superior 1º Semestre de 2017 Mês Dias da Semana Sábados letivos Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Janeiro 1 1 0 0 0 0 Fevereiro 3 3 4 4 4 0 Março 4 4 4 5 5 0 Abril 4 4 4 4 2 0 Maio 4 5 5 4 4 0 Junho 4 3 3 3 4 1

Leia mais

1º SEMESTRE 2017 JANEIRO D S T Q Q S S

1º SEMESTRE 2017 JANEIRO D S T Q Q S S CALENDÁRIO ACADÊMICO DA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU A DISTÂNCIA - ALUNOS ANO LETIVO 207 Aprovado na 5 ª reunião do Consepe de 5/8/206 Alteração aprovada via ad referendum em 22/8/206 º SEMESTRE 207 JANEIRO

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 304 de 11/12/2017- CAS

RESOLUÇÃO N o 304 de 11/12/2017- CAS RESOLUÇÃO N o 304 de 11/12/2017- CAS Aprova o Calendário Anual de Atividades Acadêmicas de 2018, dos cursos Superiores de Tecnologia (Tecnólogo) presenciais da Universidade Positivo (UP). O CONSELHO ACADÊMICO

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2015 Ensino de Graduação. SEMESTRE LETIVO (1 o ) Final de 2014/2 e 2015/1

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2015 Ensino de Graduação. SEMESTRE LETIVO (1 o ) Final de 2014/2 e 2015/1 CALENDÁRIO ACADÊMICO 205 Ensino de Graduação SEMESTRE LETIVO ( o ) Final de 204/2 e 205/ APROVADO RESOLUÇAO N.º 32/205/CONSUP/IFTO JANEIRO 2 3 4 5 6 7 8 9 0 9 20 2 22 23 24 25 26 27 28 29 30 3 /- Confraternização

Leia mais

Resolução nº 27, de 26 de outubro de 2017.

Resolução nº 27, de 26 de outubro de 2017. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Conselho de Campus - CONCAMPO Resolução nº 27, de 26 de

Leia mais

Calendário Acadêmico

Calendário Acadêmico 2017 Calendário Acadêmico Janeiro 2017 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 02 a 31/01 Férias 16/01 a 20/01 Matrículas Ingressantes em 1ª Chamada do PS 2017/01

Leia mais

2018 Calendário Acadêmico

2018 Calendário Acadêmico 2018 Calendário Acadêmico Janeiro 2018 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 Feriado Nacional Confraternização Universal 02 31 Recesso Escolar

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 9/2016 CONSUNI/CGAE Revogada pela Resolução nº 1/2017 CONSUNI/CGAE que homologa as Portarias nº 0074/GR/UFFS/2017 e nº 0146/GR/UFFS/2017

RESOLUÇÃO Nº 9/2016 CONSUNI/CGAE Revogada pela Resolução nº 1/2017 CONSUNI/CGAE que homologa as Portarias nº 0074/GR/UFFS/2017 e nº 0146/GR/UFFS/2017 CONSELHO UNIVERSITÁRIO CÂMARA DE GRADUAÇÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS RESOLUÇÃO Nº 9/2016 CONSUNI/CGAE Revogada pela Resolução nº 1/2017 CONSUNI/CGAE que homologa as Portarias nº 0074/GR/UFFS/2017 e nº 0146/GR/UFFS/2017

Leia mais

Calendário Acadêmico 2017 Campus Campos Belos

Calendário Acadêmico 2017 Campus Campos Belos Calendário Acadêmico 2017 Campus Campos Belos JANEIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 02/01 a 29/01- Férias docentes. 30 e 31/01- Reunião Pedagógica.

Leia mais