Manual Sistema de Autorização GW

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Manual Sistema de Autorização GW"

Transcrição

1 Manual Sistema de Autorização GW Como acessar o sistema? O endereço para o acesso será o mesmo para digitação: Tela inicial do sistema Após entrar na tela inicial do sistema deverá ser inserido o usuário (letras maiúsculas) e senha (números) e deverão ser solicitados via para o endereço e Como realizar o atendimento? É o módulo do sistema utilizado pelos prestadores para efetuar as transações de identificação de beneficiário e autorização de Consulta Médica e SADT.

2 Como realizar um procedimento de consulta? Para realizar um atendimento de consulta deverá ser realizada da seguinte forma conforme tela abaixo: - Tela secundária do sistema: Para realizar uma AUTORIZAÇÃO DE CONSULTA deverá clicar em Autorização em seguida Nova Autorização depois em Autorização de Guia de Consulta Médica e em seguida Versão Após clicar nos campos destinados, favor PASSAR O CARTÃO NA LEITORA.

3 PROCESSO DE ELEGIBILIDADE ESTE PROCESSO DE ELEGIBILIDADE É QUANDO AO PASSAR A CARTEIRINHA VERIFICA OS DADOS DO CLIENTE SE ESTÃO CORRETOS. O cartão deverá ser passado na leitora de forma correta e ser passado de forma incorreta poderá ser registrado as informações de forma incorreta, então deverá ser conferido as informações de acordo com os dados da carteirinha do cliente. Deverá ser selecionado o PRESTADOR CONTRATADO (QUE IRÁ REALIZAR A CONSULTA MÉDICA). Para selecionar o prestador deverá clicar na LUPA. Digitar o código do prestador ou seu nome e apertar ENTER ou CLICAR NO NOME OU CÓDIGO PARA SELECIONAR O PRESTADOR e clicar em ENVIAR. Após realizar o envio, aparecerá a seguinte mensagem falando que está autorizado.

4 Em seguida, deverá fechar no X.

5 LEMBRANDO QUE SE FOR UNIMED DE FORA (SEM SER UNIMED VALE DO AÇO APARECERÁ A SEGUINTE TELA COM MENSAGEM DIFERENTE CONFORME IMAGEM ABAIXO: NESTE CASO NÃO HÁ ERRO E DEVERÁ APENAS FECHAR NO X.

6 Após fechar no X, será direcionado para a seguinte tela: Deverá ser preenchida com as informações corretas de acordo com a nova versão do TISS conforme figura abaixo: - Deverá ser selecionado o Código do Serviço Solicitado.

7 No campo de Nº Guia no Prestador deverá ser informado a numeração impressa no formulário Guia Comprovante Presencial disponibilizado no site da Unimed Vale do Aço. Após preencher os campos deverá clicar em ENVIAR TRANSAÇÃO.

8 APÓS O ENVIO SEGUIRÁ PARA A SEGUINTE TELA: No campo MENSAGENS virá mensagens de Aviso e Informação mostrando os dados da autorização. No campo DETALHES TRANSAÇÃO processamento desta transação. será informado detalhes do Todas estas telas são apenas para acompanhamento das informações do atendimento solicitado.

9 Observação importante: Existem 2 formas de encaminhar a Guia para auditoria ou digitação para ser corrigida. 1º forma: logo após do ENVIO TRANSAÇÃO, deve-se clicar em GERAR GUIA conforme figura abaixo onde o menu será habilitado: 2º forma: logo após do ENVIO TRANSAÇÃO, clique no menu CONSULTAR conforme figura abaixo:

10 Em seguida clique em TRANSAÇÕES REALIZADAS VIA GW. Logo em seguida PROCURE AS TRANSAÇÕES DE ACORDO COM O FILTRO ABAIXO CONFORME FIGURA DEMONSTRATIVA:

11 APÓS CLICAR APARECERÁ A SEGUINTE TELA: Para enviar e GERAR A GUIA baseado nas telas acima preencha os campos conforme tela abaixo:

12 Após preencher as informações clique em ENVIAR: Após realizar o envio a GUIA DE CONSULTA SERÁ ENCAMINHADA PARA O AMBIENTE DE AUDITORIA E DEVERÁ SER ACOMPANHADA NO MÓDULO DE AUDITORIA. Como realizar o cancelamento de consulta? Para realizar o cancelamento de autorização de consulta deverá clinicar em AUTORIZAÇÃO, CONSULTAR E TRANSAÇÕES REALIZADAS VIA GW conforme figura abaixo: Logo após clicar em TRANSAÇÕES REALIZADAS VIA GW, selecione o período informando a data desejada ou utilize o filtro de acordo com as necessidades de busca e clique em seguida no ícone que tem uma lupa para buscar a guia de consulta para realizar o cancelamento, em seguida clique na guia abaixo encontrada para realizar o cancelamento conforme figura abaixo:

13 Em seguida clique em CANCELAR AUTORIZAÇÃO conforme figura abaixo para realizar o cancelamento: Após o cancelamento aparecerá a seguinte mensagem conforme figura abaixo:

14 Como realizar um procedimento de GUIA SP/SADT? Autorização de Guias SP/SADT Após efetuar a identificação do beneficiário (elegibilidade), o usuário poderá clicar em Nova Solicitação, Autorização para Guia SADT. Abrirá a tela com os dados do beneficiário atendido preechido e a situação NOVATRANSAÇÃO. A tela permite o envio das informações referentes aos procedimentos (serviços) a serem realizados pelo beneficiário, bem como as informações do prestador de serviços, indicação clínica, CID e OPMS. Para realizar um atendimendo guia SP/SADT clique em Autorização depois em Nova Solicitação e em Autorização para guia SADT, logo após em Versão conforme figura abaixo: Logo em seguida passe o cartão na leitora.

15 PROCESSO DE ELEGIBILIDADE ESTE PROCESSO DE ELEGIBILIDADE É QUANDO AO PASSAR A CARTEIRINHA VERIFICA OS DADOS DO CLIENTE SE ESTÃO CORRETOS. O cartão deverá ser passado na leitora de forma correta e ser passado de forma incorreta poderá ser registrado as informações de forma incorreta, então deverá ser conferido as informações de acordo com os dados da carteirinha do cliente. Deverá ser selecionado o PRESTADOR CONTRATADO (QUE IRÁ REALIZAR O PROCEDIMENTO). Para selecionar o prestador deverá clicar na LUPA. Digitar o código do prestador ou seu nome e apertar ENTER ou CLICAR NO NOME OU CÓDIGO PARA SELECIONAR O PRESTADOR e clicar em ENVIAR. Após realizar o envio, aparecerá a seguinte mensagem falando que está autorizado.

16 Em seguida, deverá fechar no X. LEMBRANDO QUE SE FOR UNIMED DE FORA (SEM SER UNIMED VALE DO AÇO APARECERÁ A SEGUINTE TELA COM MENSAGEM DIFERENTE CONFORME IMAGEM ABAIXO:

17 Após fechar no X, será direcionado para a seguinte tela: Deverá ser preenchida com as informações corretas de acordo com a nova versão do TISS conforme figura abaixo EM SOLICITAÇÃO : - SEXO - CARÁTER DE ATENDIMENTO PRESTADOR SOLICITANTE

18 MENU INDICAÇÃO CLINICA informar o que estiver na guia do beneficiário. MENU SERVIÇOS SOLICITADOS - deve-se incluir o serviço conforme figura abaixo: Clique em INCLUIR SERVIÇO

19 Após clicar, a próxima tela será: Digite o código ou nome do serviço e sua quantidade conforme a figura acima. Após selecionar o procedimento e sua quantidade ENVIE SUA TRANSAÇÃO clicando no menu abaixo conforme figura.

20 Após clicar em Enviar a transação irá para a seguinte tela abaixo: Observação importante: Existem 2 formas de encaminhar a Guia para auditoria ou digitação para ser corrigida. 1º forma: logo após do ENVIO TRANSAÇÃO, deve-se clicar em GERAR GUIA conforme figura abaixo onde o menu será habilitado: 2º forma: logo após do ENVIO TRANSAÇÃO, clique no menu CONSULTAR conforme figura abaixo:

21 Em seguida clique em TRANSAÇÕES REALIZADAS VIA GW.

22 Logo em seguida PROCURE AS TRANSAÇÕES DE ACORDO COM O FILTRO ABAIXO CONFORME FIGURA DEMONSTRATIVA: APÓS CLICAR APARECERÁ A SEGUINTE TELA:.

23 Para enviar e GERAR A GUIA baseado nas telas acima preencha oscampos conforme tela abaixo: Após preencher as informações clique em ENVIAR:.

24 Após o envio aparecerá a seguinte mensagem conforme figura abaixo: Logo após o envio, favor entrar na tela de AUDITORIA caso haja necessidade de lançar outro procedimento como MATERIAL, MEDICAMENTO OU OUTRO PROCEDIMENTO conforme tela abaixo: OBSERVAÇÃO: Caso haja necessidade de lançar outros procedimentos na guia, o prestador deverá preencher a guia logo após o envio para auditoria, pois o setor de contas médicas altera a situação da guia diariamente, e se a guia estiver na situação AUDITADA ou INTEGRADA o prestador não consegue fazer a inclusão dos procedimento, só consegue mexer na guia se a situação da guia estiver PENDENTE..

25 Como realizar o cancelamento de guia SP/SADT? Para realizar o cancelamento de autorização de guia SP/SADT deverá clinicar em AUTORIZAÇÃO, CONSULTAR E TRANSAÇÕES REALIZADAS VIA GW conforme figura abaixo: Logo após clicar em TRANSAÇÕES REALIZADAS VIA GW, selecione o período informando a data desejada ou utilize o filtro de acordo com as necessidades de busca e clique em seguida no ícone que tem uma lupa para buscar a guia de consulta para realizar o cancelamento, em seguida clique na guia abaixo encontrada para realizar o cancelamento conforme figura abaixo:.

26 Em seguida clique em CANCELAR AUTORIZAÇÃO conforme figura abaixo para realizar o cancelamento: Após o cancelamento aparecerá a seguinte mensagem conforme figura abaixo:.

Manual Sistema de Autorização GW

Manual Sistema de Autorização GW Manual Sistema de Autorização GW Como acessar o sistema? O sistema de autorização uniweb será substituído pelo sistema GW, com a finalidade de unificarmos todo o processo em um só sistema para a realização

Leia mais

MANUAL DE EXECUÇÃO DE PROCEDIMENTO / SADT PEP

MANUAL DE EXECUÇÃO DE PROCEDIMENTO / SADT PEP 1 UNIMED UBERABA MANUAL DE EXECUÇÃO DE PROCEDIMENTO / SADT PEP 2013 2 1. Autorizador... 3 1.2. Verificação de elegibilidade... 4 1.2.1. Execução de Procedimento / SADT... 5 1.2.2. Solicita e Executa procedimento

Leia mais

Manual Hilum. Desenvolvido pelo setor de Tecnologia da Informação Unimed Regional Sul Goiás

Manual Hilum. Desenvolvido pelo setor de Tecnologia da Informação Unimed Regional Sul Goiás Manual Hilum Sumário Sistema Hilum...3 1. Acesso...3 2. Execução de Consulta...4 3. SP/SADT (Exames e Procedimentos)...8 3.1. Solicitação...8 3.2. Solicitação/Execução... 13 3.3. Execução... 15 4. Apoio...

Leia mais

Manual do Making GW. Digitação

Manual do Making GW. Digitação Manual do Making GW Importante: O sistema GW é um sistema via navegador de internet, que irá substituir o sistema UNIFAT (OFFLINE), o sistema não é mais instalado no computador, não dependendo mais da

Leia mais

Manual do Making GW. Digitação

Manual do Making GW. Digitação 1 Manual do Making GW Importante: O sistema GW é um sistema via navegador de internet, que substituirá o sistema UNIFAT (OFFLINE), o sistema não é mais instalado no computador, não dependendo mais da presença

Leia mais

Manual do Making GW. Digitação

Manual do Making GW. Digitação 1 Manual do Making GW Importante: O sistema GW é um sistema via navegador de internet, que irá substituir o sistema UNIFAT (OFFLINE), o sistema não é mais instalado no computador, não dependendo mais da

Leia mais

Consulta (10101012) Para realizar a execução de consulta é necessário realizar o acesso ao link abaixo, com usuário e senha informado no e-mail encaminhado pela equipe de credenciamento. http://2234prd.plano.cloudmv.com.br/mvautorizadorguias/

Leia mais

Manual Autorizador TOTVS

Manual Autorizador TOTVS Manual Autorizador TOTVS APRESENTAÇÃO Com o objetivo de melhorar e facilitar o processo de utilização do sistema de registros e solicitações, a Unimed Pelotas/RS implantará o Autorizador, um novo sistema

Leia mais

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO Este Manual tem por finalidade orientar o preenchimento do Novo Portal de Serviços de Atendimento ao Prestador na Confirmação de Atendimento e Lista

Leia mais

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO Este Manual tem por finalidade orientar o preenchimento do Portal de Serviços de Atendimento ao Prestador na Confirmação de Atendimento e Lista Presencial

Leia mais

1. Página Inicial. 2. Validação de Beneficiário. 3. Planos atendidos. 4. Autorizações. 5. Faturamento Digitação do Faturamento

1. Página Inicial. 2. Validação de Beneficiário. 3. Planos atendidos. 4. Autorizações. 5. Faturamento Digitação do Faturamento manual manual sumário 1. Página Inicial 2. Validação de Beneficiário 3. Planos atendidos 4. Autorizações 5. Faturamento 5.1. Digitação do Faturamento 5.2. Envio de Arquivo XML 5.3. Informe de Rendimento

Leia mais

Manual do Portal TISS Portal de Conectividade com os Prestadores

Manual do Portal TISS Portal de Conectividade com os Prestadores 1 CANAIS DE COMUNICAÇÃO Gerência de Credenciamento (GECRE) Tel.: (21) 2126-7186 / 2126-7187 E-mail: gecre@cedaesaude.org.br Entrega de Contas Médicas / Cronograma de Entrega Tel.: (21) 2126-7176 Gerência

Leia mais

1- Liberação de Guias

1- Liberação de Guias Manual Autorizador ÍNDICE 1- Liberação de Guias-------------------------------1 1.1 Guia de Consulta--------------------------------1-3 1.2 Guia de SP/SADT--------------------------------3-7 1.3 Guia de

Leia mais

Acesso para digitação: Secretárias/Prestadores

Acesso para digitação: Secretárias/Prestadores Manual do Autorizador www.unimedcampanha.com.br (ir para o final da página) Para acesso clicar na primeira imagem selecionada. Para download do Autorizador clicar na segunda imagem Acesso para digitação:

Leia mais

MANUAL SOFTWARE GW - TISS Autorização e Digitação de Consultas e Guias de SP/SADT MANUAL GW TISS

MANUAL SOFTWARE GW - TISS Autorização e Digitação de Consultas e Guias de SP/SADT MANUAL GW TISS 0 MANUAL SOFTWARE GW - TISS 3.02 Autorização e Digitação de Consultas e Guias de SP/SADT MANUAL GW TISS 3.02 0 Sumário 1 AUTORIZANDO UMA CONSULTA ON-LINE... 2 2 AUTORIZANDO UM SP/SADT ON-LINE... 5 3 CANCELANDO

Leia mais

Manual do Autorização

Manual do Autorização Manual do Autorização 1 Acesse o site da FUNDAFFEMG wwwfundaffemgcombr 2 Na página inicial, clique em Credenciados 3 Você será direcionado para a página específica de credenciados, onde poderá acessar

Leia mais

Conheça as funcionalidades do novo Portal do Prestador

Conheça as funcionalidades do novo Portal do Prestador Informativo portal de serviços do prestador Conheça as funcionalidades do novo Portal do Prestador ACESSANDO O PORTAL Uma das inovações do portal da Cemig Saúde, que será lançado no dia 1º de fevereiro,

Leia mais

FATURAMENTO MANUAL RECURSO DE GLOSA TISS

FATURAMENTO MANUAL RECURSO DE GLOSA TISS FATURAMENTO FATURAMENTO MANUAL RECURSO DE GLOSA TISS COMO ACESSAR O SISTEMA 1. Acesse o site da Fundação Copel (www.fcopel.org.br) 2. No Portal do Prestador, clique em SAÚDE CONNECT 3.02 3. Digite seu

Leia mais

Manual HILUM Julho de 2013

Manual HILUM Julho de 2013 Manual HILUM Julho de 2013 Sobre o Hilum O sistema Hilum permite a solicitação e a execução de consultas e exames, utilizando como identificação o cartão magnético do beneficiário sem a necessidade de

Leia mais

1. ACESSO Internação A. Solicitação B. Abertura C. Prorrogação D. Alta Solicitação de Lote Anexo...

1. ACESSO Internação A. Solicitação B. Abertura C. Prorrogação D. Alta Solicitação de Lote Anexo... 1. ACESSO...03 1.1. Internação...04 A. Solicitação...04 B. Abertura...07 C. Prorrogação...08 D. Alta...09 1.2. Solicitação de Lote Anexo...10 A. Anexo OPME...11 B. Anexo Quimioterapia...11 C. Anexo Radioterapia...12

Leia mais

MANUAL DE CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO - VIA PORTAL

MANUAL DE CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO - VIA PORTAL MANUAL DE CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO - VIA PORTAL Este Manual tem por finalidade orientar o preenchimento do Novo Portal de Serviços de Atendimento ao Prestador na Confirmação de Atendimento e Lista Presencial

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR 1 1 2 1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Razão Social: FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR CNPJ: 12.838.821/0001-80 Registro ANS: 41828-5 Inscrição Municipal: 130973/001-6 Inscrição Estadual:

Leia mais

APOSTILA AUTORIZADOR WEB COPYRIGHT BENNER SISTEMAS S/A

APOSTILA AUTORIZADOR WEB COPYRIGHT BENNER SISTEMAS S/A www.benner.com.br APOSTILA AUTORIZADOR WEB COPYRIGHT - 2012 BENNER SISTEMAS S/A AUTORIZADOR WEB Copyright - 2012 Benner Sistemas S/A Todos os direitos reservados. É proibido qualquer tipo de reprodução

Leia mais

SUMÁRIO 1. LOGIN DE ACESSO UNIMED E RECURSOS PRÓPRIOS SISTEMA CONSULTA DE BENEFICIÁRIOS AUTORIZAÇÃO...8

SUMÁRIO 1. LOGIN DE ACESSO UNIMED E RECURSOS PRÓPRIOS SISTEMA CONSULTA DE BENEFICIÁRIOS AUTORIZAÇÃO...8 GUIA DO USUÁRIO 2 SUMÁRIO 1. LOGIN DE ACESSO UNIMED E RECURSOS PRÓPRIOS...3 2. SISTEMA...4 3. CONSULTA DE BENEFICIÁRIOS...5 4. AUTORIZAÇÃO...8 5. ANÁLISE DA SUFICIÊNCIA DE REDE...13 6. CONSULTA DE PROCEDIMENTO

Leia mais

Manual de utilização do Portal Autorizador/Contas médicas do ISSEM Padrão TISS

Manual de utilização do Portal Autorizador/Contas médicas do ISSEM Padrão TISS Manual de utilização do Portal Autorizador/Contas médicas do ISSEM Padrão TISS Pré requisito: O sistema WebPlan está homologado para funcionar nos seguintes navegadores de internet: - Microsoft Internet

Leia mais

VERSÃO PERFIL AUDITOR. Versão do Manual

VERSÃO PERFIL AUDITOR. Versão do Manual VERSÃO 3.3 - PERFIL AUDITOR Versão do Manual - 1.00 1 2 Histórico de versões Versão Data 1.00 14/12/07 Atualização Criação do Documento Autor Cayo Prado Créditos Coordenador de Desenvolvimento Marcos Soares

Leia mais

Sumário 1) Acessando o portal prestador ) Emissão de Guias Guia de Consulta Guia de SP/SADT Guia de Solicitação de

Sumário 1) Acessando o portal prestador ) Emissão de Guias Guia de Consulta Guia de SP/SADT Guia de Solicitação de Sumário 1) Acessando o portal prestador... 3 2) Emissão de Guias... 5 2.1 Guia de Consulta... 5 2.2 Guia de SP/SADT... 8 2.3 Guia de Solicitação de internação... 11 2.4 Solicitação de prorrogação de internação...

Leia mais

Manual de Utilização Autorizador Web 3.1

Manual de Utilização Autorizador Web 3.1 Manual de Utilização Autorizador Web 3.1 Principais mudanças: A numeração da carteirinha, anteriormente 14 dígitos no formato xxxx.xx.xxxxx.xx-x, passará a ter 11 dígitos, no formato xxxx-xxxxx-xx. Para

Leia mais

Sumário 1. COMO ACESSAR O SISTEMA COMO IDENTIFICAR O TIPO DA GLOSA IMPLANTANDO RECURSOS DE GLOSAS NO SAÚDE CONNECT

Sumário 1. COMO ACESSAR O SISTEMA COMO IDENTIFICAR O TIPO DA GLOSA IMPLANTANDO RECURSOS DE GLOSAS NO SAÚDE CONNECT 1 Sumário 1. COMO ACESSAR O SISTEMA... 3 2. COMO IDENTIFICAR O TIPO DA GLOSA... 4 3. IMPLANTANDO RECURSOS DE GLOSAS NO SAÚDE CONNECT... 5 3.1. Guia de Recursos de Glosas... 6 3.2. Recurso de Glosa por

Leia mais

TIPOS DE PRESTADORES: CLINICAS E LABORATÓRIOS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTAS E EXAMES NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

TIPOS DE PRESTADORES: CLINICAS E LABORATÓRIOS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTAS E EXAMES NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR TIPOS DE PRESTADORES: CLINICAS E LABORATÓRIOS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTAS E EXAMES NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Setembro de 2016 PORTAL DO PRESTADOR APRESENTAÇÃO O

Leia mais

Manual de utilização do CSPSNet Versão 3.0

Manual de utilização do CSPSNet Versão 3.0 Manual de utilização do CSPSNet Versão 3.0 Para melhor utilizar esse manual, o mesmo está dividido nos seguintes tópicos: TÓPICO DESCRIÇÃO 01 Criar o Atalho do Sistema Web 02 Orientação sobre o USUÁRIO

Leia mais

ÍNDICE. Sistema de Senha via WEB

ÍNDICE. Sistema de Senha via WEB ÍNDICE Índice... 1 Introdução... 2 Acesso ao Sistema... 3 Solicitação de SP/SADT e Reenvio de SP/ SADT... 6 Solicitações de Internação e Quimioterápicos... 6 Prorrogação de Internação, Consultas e Reenvio

Leia mais

TIPO DE PRESTADOR: HOSPITAL APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO NA GUIA SADT / PRONTO ATENDIMENTO NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

TIPO DE PRESTADOR: HOSPITAL APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO NA GUIA SADT / PRONTO ATENDIMENTO NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR TIPO DE PRESTADOR: HOSPITAL APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO NA GUIA SADT / PRONTO ATENDIMENTO NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Setembro de 2016 PORTAL DO PRESTADOR APRESENTAÇÃO O Portal

Leia mais

Guia de uso TOTVS Saúde - Autorizador Web

Guia de uso TOTVS Saúde - Autorizador Web Guia de uso TOTVS Saúde - Autorizador Web O Novo Autorizador Web é um Portal de Autorização, através dele é possível realizar movimentação de registros de consultas médicas, SADT, consultas de produção

Leia mais

MANUAL faturamento PRESTADOR

MANUAL faturamento PRESTADOR MANUAL faturamento PRESTADOR Endereço www.idxnet.com.br Recomendamos a utilização dos navegadores (browser) Chrome ou Internet Explorer 10 (ou superior). Entrar com login e senha LOGIN MENU Menu para o

Leia mais

MANUAL DA PSICOLOGIA E-AUTORIZADOR CASSEMS. CASSEMS Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul.

MANUAL DA PSICOLOGIA E-AUTORIZADOR CASSEMS. CASSEMS Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul. E-AUTORIZADOR MANUAL DA PSICOLOGIA CASSEMS CASSEMS Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul. 2 Sumário 1.0 Como instalar o sistema e-autorizador... 3 2.0 Tela inicial... 5 3.0

Leia mais

Manual Portal TISS. Solicitação de Procedimento

Manual Portal TISS. Solicitação de Procedimento Manual Portal TISS Solicitação de Procedimento ACESSO À ÁREA RESTRITA DO PORTAL GOLDEN CROSS Referenciado, Para utilizar as funcionalidades disponíveis no Portal da Golden Cross, acesse o endereço eletrônico

Leia mais

UNIMED LITORAL MANUAL DE PROCESSOS E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

UNIMED LITORAL MANUAL DE PROCESSOS E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIMED LITORAL MANUAL DE PROCESSOS E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO MANUAL PORTAL UNIMED AUTORIZAÇÃO Site: www.unimedlitoral.com.br/planodesaude A senha e login será sempre o CPF do Médico Desenvolvido por: Larissa

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR 1 1 2 1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Razão Social: FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR CNPJ: 12.838.821/0001-80 Registro ANS: 41828-5 Inscrição Municipal: 130973/001-6 Inscrição Estadual:

Leia mais

Guia de uso. TOTVS Saúde - Autorizador Web. Prestadores

Guia de uso. TOTVS Saúde - Autorizador Web. Prestadores Guia de uso TOTVS Saúde - Autorizador Web Prestadores O Novo Autorizador Web é um Portal de Autorização, através dele é possível realizar movimentação de registros de consultas médicas, SADT, consultas

Leia mais

Manual de navegação ao Portal AMS TISS

Manual de navegação ao Portal AMS TISS Manual de navegação ao Portal AMS TISS Sumário Página Inicial... 3 Item de menu: Beneficiário Validação... 9 Item de Menu: Autorização... 11 Item de Menu: Digitação de Faturamento... 24 Item de Menu: Transferência

Leia mais

Portal Web Autorizador TASY

Portal Web Autorizador TASY Portal Web Autorizador TASY Unimed Versão 1.2 Abril - 2015 Página 1 de 39 SUMÁRIO 1. APRESENTAÇÃO... 3 2. REQUISIÇÃO PARA... 7 2.1. REQUISIÇÃO DE CONSULTA... 8 2.2. REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS SP/SADT.... 17

Leia mais

FATURAMENTO MANUAL RECURSO DE GLOSA ODONTOLOGIA TISS

FATURAMENTO MANUAL RECURSO DE GLOSA ODONTOLOGIA TISS FATURAMENTO FATURAMENTO MANUAL RECURSO DE GLOSA ODONTOLOGIA TISS COMO ACESSAR O SISTEMA 1. Acesse o site da Fundação Copel (www.fcopel.org.br). 2. No Portal do Prestador, clique em SAÚDE CONNECT 3.02.

Leia mais

Manual de Digitação de guia online SADT Desenvolvido por: Iuri Silva Setor: Núcleo Técnico Unimed VR BEM VINDO AO SISTEMA VOXIS!

Manual de Digitação de guia online SADT Desenvolvido por: Iuri Silva Setor: Núcleo Técnico Unimed VR BEM VINDO AO SISTEMA VOXIS! BEM VINDO AO SISTEMA VOXIS! Sumário 1. Introdução... 3 2. Endereço de acesso... 3 3. Digitação de guia de SADT... 4 a. Guia em Construção... 10 b. Guia Registrada... 11 4. Encaminhar guias para operadora...

Leia mais

AUTORIZADOR UNIMED PETRÓPOLIS. Página Principal do Autorizador

AUTORIZADOR UNIMED PETRÓPOLIS. Página Principal do Autorizador AUTORIZADOR UNIMED PETRÓPOLIS 2 Configuração do Leitor IDETECH: ;e;d;fn ;e;d;fd ]]]cr Acesso ao Autorizador: www.unimedpetropolis.com.br (link autorizador) ou web.unimedpetropolis.com.br/autoriz/

Leia mais

TIPO DE PRESTADOR: PROFISSIONAIS DE TERAPIAS

TIPO DE PRESTADOR: PROFISSIONAIS DE TERAPIAS TIPO DE PRESTADOR: PROFISSIONAIS DE TERAPIAS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTA E SESSÕES DE TERAPIAS NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Setembro de 2016 PORTAL DO PRESTADOR APRESENTAÇÃO

Leia mais

AUTORIZADOR ELETRÔNICO ELOSAÚDE

AUTORIZADOR ELETRÔNICO ELOSAÚDE Página 1 de 21 AUTORIZADOR ELETRÔNICO ELOSAÚDE Conheça o Autorizador Eletrônico da ELOSAÚDE. Mais facilidade para o seu dia-a-dia, mas agilidade para os beneficiários. Índice Pré-requisitos de sistema

Leia mais

Manual de utilização do Portal Protheus

Manual de utilização do Portal Protheus 08 Manual de utilização do Portal Protheus Sumário Acessando o sistema... Menu principal... 4 Atendendo um beneficiário... 4 Guia de Consulta... 6 Guia de SP/SADT... 7 Guia de Internação... 9 Prorrogação

Leia mais

MANUAL DE CA DASTRO DIGITA TISS

MANUAL DE CA DASTRO DIGITA TISS MANUAL DE CA DASTRO DIGITA TISS Instalando o Digitador TIS S Para iniciar a instalação, clique sobre o Instalador_ DigitaTISS.exe. Obs.: Na primeira instalação, ou quando for lançada uma nova versão do

Leia mais

PROCESSO LISTA PRESENCIAL - VIA PORTAL

PROCESSO LISTA PRESENCIAL - VIA PORTAL PROCESSO LISTA PRESENCIAL - VIA PORTAL 1. GUIA COMPROVANTE PRESENCIAL Lista Presencial é a certificação da presença do beneficiário no consultório odontológico Entrar no portal em Atendimento ao Beneficiário;

Leia mais

Manual do Usuário. MedLink Dental

Manual do Usuário. MedLink Dental Manual do Usuário MedLink Dental Índice 1. Acessando o Medlink Dental:... 3 2. Menu Horizontal:... 4 3. Paciente:... 5 3.1. Cadastrando o paciente:... 6 3.2. Cadastrando o Convênio do Paciente:... 7 4.

Leia mais

SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT Faturando lotes de guias de resumo de internação:...

SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT Faturando lotes de guias de resumo de internação:... SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA... 3 2. FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT... 6 2.1. Faturando lotes de guias de resumo de internação:... 6 2.3. Faturando lotes de guias de honorário individual:...

Leia mais

O acesso às consultas bem como as solicitações e execuções serão feitas pelo site:

O acesso às consultas bem como as solicitações e execuções serão feitas pelo site: PROCEDIMENTOS DE CONVÊNIO: UNIMED CAÇAPAVA ESPECIALIDADES ATENDIDAS: FISIOTERAPIA, FONOAUDIOLOGIA, NUTRIÇÃO, PSICOLOGIA, RPG E TERAPIA OCUPACIONAL. 1 2 O acesso às consultas bem como as solicitações e

Leia mais

Sumário. 1. Página Inicial. 2. Validação de Beneficiário. 3. Planos Atendidos. 4. Autorizações. 5. Faturamento Digitação do Faturamento

Sumário. 1. Página Inicial. 2. Validação de Beneficiário. 3. Planos Atendidos. 4. Autorizações. 5. Faturamento Digitação do Faturamento MANUAL Sumário 1. Página Inicial 2. Validação de Beneficiário 3. Planos Atendidos 4. Autorizações 5. Faturamento 5.1. Digitação do Faturamento 5.2. Envio de arquivo XML 5.3. Informe de Rendimento 6. Extrato

Leia mais

MANUAL OPERACIONAL SG3

MANUAL OPERACIONAL SG3 MANUAL OPERACIONAL SG3 (Sistema de Gerenciamento de Terceiros) Introdução O presente manual tem por finalidade orientar todas as empresas terceiras, quanto às funcionalidades do SG3 (Sistema de Gerenciamento

Leia mais

Sistema NFS-e. 03/2010 Versão 1.3. EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A.

Sistema NFS-e. 03/2010 Versão 1.3. EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A. Sistema NFS-e 03/2010 Versão 1.3 EDZA Planejamento, Consultoria e Informática S.A. Para emissão da Nota Fiscal Eletrônica, o usuário deverá acessar a aplicação através do site da prefeitura clicando no

Leia mais

TIPO PRESTADOR: HOSPITAL APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO NA GUIA DE INTERNAÇÃO NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

TIPO PRESTADOR: HOSPITAL APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO NA GUIA DE INTERNAÇÃO NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR TIPO PRESTADOR: HOSPITAL APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO NA GUIA DE INTERNAÇÃO NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Setembro/2016 PORTAL DO PRESTADOR APRESENTAÇÃO O Portal do Prestador

Leia mais

MANUAL DA FISIOTERAPIA E-AUTORIZADOR CASSEMS. CASSEMS Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul.

MANUAL DA FISIOTERAPIA E-AUTORIZADOR CASSEMS. CASSEMS Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul. E-AUTORIZADOR MANUAL DA FISIOTERAPIA CASSEMS CASSEMS Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul. 2 Sumário 1.0 Como instalar o sistema e-autorizador... 3 2.0 Tela inicial... 5

Leia mais

Atendimento. Cadastramento de Guias; Saída do consultório (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 20/08/2014

Atendimento. Cadastramento de Guias; Saída do consultório (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 20/08/2014 Treinamento Grupo I - Oncologia Cadastramento de Guias; Atendimento Saída do consultório (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 1 Atendimento Status NEGADO, verificar o motivo! Atendimento

Leia mais

MANUAL AUTORIZADOR ONLINE

MANUAL AUTORIZADOR ONLINE MANUAL ONLINE COMO ACESSAR Para ter acesso ao autorizador on-line da Uniodonto Piracicaba siga os passos abaixo: Acesse www.uniodontopiracicaba.com.br e clique em PORTAL COOPERADO Em seguida, digite a

Leia mais

Manual Webplan Saúde Sinai. Entrar no site: do Cliente/Saiba Mais/

Manual Webplan Saúde Sinai. Entrar no site:   do Cliente/Saiba Mais/ Manual Webplan Saúde Sinai Entrar no site: www.saudesinai.com.br/área do Cliente/Saiba Mais/www.saudesinai.com.br/prestador Página de acesso a FacWeb 1º Passo O usuário deverá preencher no campo Tipo de

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO EM CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS

MANUAL DE UTILIZAÇÃO EM CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS MANUAL DE UTILIZAÇÃO EM CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS Fevereiro de 2018 Sumário LOGIN acesso ao sistema... 3 IDENTIFICAÇÃO DO PRESTADOR... 4 CHECKIN identificação do beneficiário... 5 REGISTRO DE EXAMES... 8

Leia mais

Manual de Utilização do Módulo Operacional. í n d i c e. Passo 1: Visão geral 3. Passo 2: Como acessar o Consultório Online? 3

Manual de Utilização do Módulo Operacional. í n d i c e. Passo 1: Visão geral 3. Passo 2: Como acessar o Consultório Online? 3 í n d i c e Passo 1: Visão geral 3 Passo 2: Como acessar o Consultório Online? 3 Passo 3: Recursos disponíveis 4 Guias consulta / SADT (Solicitação, Execução com Guia e Autogerada): 4 Pesquisa de histórico

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema FaciliTiss Guia de Consulta

Manual de Utilização do Sistema FaciliTiss Guia de Consulta Manual de Utilização do Sistema FaciliTiss Guia de Consulta Versão 1 - ABR/2015 1 SUMÁRIO 1. Site...3 2. Login...4 3. Complemento de Cadastro...4 4. Cadastro Operadora, Solicitante e Executante...5 5.

Leia mais

Guia Eletrônica Sistema Autorizador Perfil Secretárias

Guia Eletrônica Sistema Autorizador Perfil Secretárias Guia Eletrônica Sistema Autorizador Perfil Secretárias Perfil Secretárias Com o objetivo de melhorar a gestão do negócio, a Unimed Nordeste-RS implantará a Guia Eletrônica nos consultórios, permitindo

Leia mais

SAÚDE CONNECT FATURAMENTO ODONTOLOGIA

SAÚDE CONNECT FATURAMENTO ODONTOLOGIA SAÚDE CONNECT 3.010 FATURAMENTO ODONTOLOGIA FATURAMENTO ODONTOLOGIA... 3 1. DIGITAR GUIAS... 3 1.1 GUIA DE TRATAMENTO ODONTOLÓGICO... 4 1.2 CONSULTAR OU ALTERAR GUIA... 5 2. LOTE DE GUIAS... 7 2.1 ENVIAR

Leia mais

Utilização do Sistema FaciliTiss. Guia de Resumo de Internação

Utilização do Sistema FaciliTiss. Guia de Resumo de Internação Utilização do Sistema FaciliTiss Guia de Resumo de Internação Versão 1 - ABR/2015 1 SUMÁRIO 1. Site...3 2. Login...4 3. Complemento Cadastro...4 4.Cadastro Operadora, Solicitante e Executante...5 5. Profissional

Leia mais

MANUAL OPERACIONAL SG3

MANUAL OPERACIONAL SG3 MANUAL OPERACIONAL SG3 (Sistema de Gerenciamento de Terceiros) Introdução O presente manual tem por finalidade orientar todas as empresas terceiras, quanto às funcionalidades do SG3 (Sistema de Gerenciamento

Leia mais

Ao clicar neste ícone você fará o download do Manual Guia On-Line 2.0.

Ao clicar neste ícone você fará o download do Manual Guia On-Line 2.0. Sejam bem vindos ao Manual do Guia On-Line 2.0, aqui você irá aprender a utilizar esta eficiente ferramenta desenvolvida para facilitar e agilizar o atendimento odontológico. Tela de login Na tela inicial

Leia mais

Sumário 1) Acessando o portal prestador... 3

Sumário 1) Acessando o portal prestador... 3 Sumário 1) Acessando o portal prestador... 3 2) Emissão de Guias... 5 2.1 Guia de Consulta... 5 2.2 Guia de SP/SADT... 8 2.3 Guia de Solicitação de internação... 11 2.4 Solicitação de prorrogação de internação...

Leia mais

Manual de SOLICITAÇÃO. de Procedimentos Eletivos

Manual de SOLICITAÇÃO. de Procedimentos Eletivos MANUALWEB 1 Manual de SOLICITAÇÃO de Procedimentos Eletivos Área Restrita site Março 2015 Confira o passo a passo para solicitar autorização para a realização de procedimentos eletivos. MANUALWEB 2 SUMÁRIO

Leia mais

Manual do Sistema de Digitação de Contas Médico-Hospitalares para WEB

Manual do Sistema de Digitação de Contas Médico-Hospitalares para WEB Manual do Sistema de Digitação de Contas Médico-Hospitalares para WEB Instituição: Suporte Técnico: Desenvolvido por: Versão Inicial: Revisões: Versão do Manual: IMASF SPD Serviço de Processamento de Dados

Leia mais

Projeto Tríade. Treinamento Prestadores Autorização Dezembro/2016

Projeto Tríade. Treinamento Prestadores Autorização Dezembro/2016 Projeto Tríade Treinamento Prestadores Autorização Dezembro/2016 1 Agenda do dia Plano de aula Portal Institucional Cemig Saúde Elegibilidade Guia de Consulta Liberação SADT Execução SADT Anexo Quimioterapia

Leia mais

Manual de Utilização - FacGTO

Manual de Utilização - FacGTO Manual de Utilização - FacGTO Nesta parte, iremos disponibilizar um manual de utilização do FacGTO. 1 Objetivo: O módulo FacGTO, objetiva simplificar o processo de autorização de tratamentos odontológicos,

Leia mais

Manual de navegação ao Portal AMS TISS Auditores. Endereço: https://portalamstiss.petrobras.com.br

Manual de navegação ao Portal AMS TISS Auditores. Endereço: https://portalamstiss.petrobras.com.br Manual de navegação ao Portal AMS TISS Auditores Endereço: https://portalamstiss.petrobras.com.br Página Inicial Exclusiva para auditores. 2 Para efetuar seu primeiro login clique em: Como obter o primeiro

Leia mais

Manual do Usuário. MedLink Dental

Manual do Usuário. MedLink Dental Manual do Usuário MedLink Dental Índice 1. Acessando o Medlink Dental:... 3 2. Menu Horizontal:... 4 3. Paciente:... 5 3.1. Cadastrando o paciente:... 6 3.2. Cadastrando o Convênio do Paciente:... 7 4.

Leia mais

Intercâmbio Eletrônico Manual Detalhado Registro SADT - TISS

Intercâmbio Eletrônico Manual Detalhado Registro SADT - TISS Intercâmbio Eletrônico Manual Detalhado Registro SADT - TISS 1. Objetivos Melhorar a comunicação das solicitações de autorizações através do WAC (Portal Unimed) para atendimentos de beneficiários de outras

Leia mais

PORTAL SOLICITAÇÃO DE EXAMES 1ª EDIÇÃO

PORTAL SOLICITAÇÃO DE EXAMES 1ª EDIÇÃO PORTAL SOLICITAÇÃO DE EXAMES 1ª EDIÇÃO Sumário Objetivo... 3 Cadastro Portal Unimed Curitiba... 4 Acesso ao Portal de Solicitação SP/SADT... 6 1.Login Acesso... 9 2.Identificação... 9 2.1 Identificações:

Leia mais

Atendimento. Cadastramento de Guias; Saída da clínica (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 20/08/2014

Atendimento. Cadastramento de Guias; Saída da clínica (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 20/08/2014 Treinamento Grupo IV Prestadores PJ Cadastramento de Guias; Atendimento Saída da clínica (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 1 Atendimento Status dos Procedimentos Status NEGADO, verificar

Leia mais

MANUAL DE CADASTRO DIGITA TISS

MANUAL DE CADASTRO DIGITA TISS MANUAL DE CADASTRO DIGITA TISS Instalando o Digitador TISS Para iniciar a instalação, clique sobre o Instalador_ DigitaTISS.exe. Obs.: Na primeira instalação, ou quando for lançada uma nova versão do sistema,

Leia mais

7. Passo a passo por operação: Internação (Hospitalização e Solicitações)

7. Passo a passo por operação: Internação (Hospitalização e Solicitações) 7. Passo a passo por operação: Internação (Hospitalização e Solicitações) Captura e execução da Solicitação de Internação > HOSPITALIZAÇÃO DO PACIENTE Solicitação de Exames, Complementos ou Prorrogação->

Leia mais

Manual de Instruções. Cadastro de Contribuinte e Configuração de usuário para emissão de NFS-e. SapiturISSQN Versão 1.0 1

Manual de Instruções. Cadastro de Contribuinte e Configuração de usuário para emissão de NFS-e. SapiturISSQN Versão 1.0 1 Manual de Instruções Cadastro de Contribuinte e Configuração de usuário para emissão de NFS-e 1 1. Cadastro de Novo Prestador de Serviço. Quando o usuário acessar o sistema de NFS-e Sapitur ISSQN, vai

Leia mais

Manual Prestadores

Manual   Prestadores Manual De Prestadores 1 INDICE Solicitação de autorização ONLINE ------------------------Pág. 03 a 10 Enviar faturamento ONLINE para pagamento-------------pág. 11 a 13 Envio de arquivos XML--------------------------------------Pág.

Leia mais

SISTEMA UNIMED HRP: MÓDULO WEBSAÚDE MANUAL DE UTILIZAÇÃO

SISTEMA UNIMED HRP: MÓDULO WEBSAÚDE MANUAL DE UTILIZAÇÃO SISTEMA UNIMED HRP: MÓDULO WEBSAÚDE MANUAL DE UTILIZAÇÃO Departamento de Tecnologia da Informação tecnologia@unimeditabira.com.br 31 3839-771 3839-7712 3839-7713 Revisão 07 Itabira Novembro 2016 SUMÁRIO

Leia mais

Treinamento Laboratório

Treinamento Laboratório Treinamento Laboratório O que é o Projeto SGU? É o projeto de implantação do sistema de gestão de planos de saúde - SGU (Sistema de Gestão Unimed) que irá substituir o Top Saúde. O Módulo SGU-Card é um

Leia mais

MANUAL DATASYS SOESP ODONTO RESUMO DAS PRINCIPAIS OPERAÇÕES

MANUAL DATASYS SOESP ODONTO RESUMO DAS PRINCIPAIS OPERAÇÕES RESUMO DAS PRINCIPAIS OPERAÇÕES Agosto/2017 Aplicativo para envio de imagens DataSys IMPORTANTE: A partir de 11/08/17, não receberemos mais imagens por WhatsApp/E-mail. As películas de RX Periapical e

Leia mais

Manual Operacional Autorização WEB

Manual Operacional Autorização WEB Manual Operacional Autorização WEB ÍNDICE Capítulo I Autorização Web 03 1.1 Acesso ao site 03 1.2 Login e senha 03 1.3 Página inicial 04 1.4 Emissão de guias 05 1.4.1 Guia de consulta 05 1.4.2 Guia de

Leia mais

Atendimento. Cadastramento de Guias; Saída da clínica (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 20/08/2014

Atendimento. Cadastramento de Guias; Saída da clínica (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 20/08/2014 Treinamento Grupo III Prestadores Resumo Cadastramento de Guias; Atendimento Saída da clínica (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 1 Atendimento Status NEGADO, verificar o motivo! Atendimento

Leia mais

Manual do Portal do Prestador. Autorização e Faturamento Online

Manual do Portal do Prestador. Autorização e Faturamento Online Manual do Portal do Prestador Autorização e Faturamento Online 1 ÍNDICE Cap. Assunto Pág. Informações preliminares 3 1 Autorização de Consultas 4 2 Autorização de Procedimentos Ambulatoriais e Sessões

Leia mais

MANUAL AUTORIZADOR ONLINE

MANUAL AUTORIZADOR ONLINE MANUAL AUTORIZADOR ONLINE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É proibida a reprodução total ou parcial, de www.datanext.com.br qualquer forma ou por qualquer meio, sem a prévia autorização da Datanext. 0800

Leia mais

5. Passo a passo por operação: Captura e Execução da Solicitação

5. Passo a passo por operação: Captura e Execução da Solicitação 5. Passo a passo por operação: Captura e Execução da Solicitação Captura e Execução da Solicitação > SP/SADT em Consultório Médico Execução de Guia de SP/SADT pelo Cooperado. Execução de Guia de Tratamento

Leia mais

POP Procedimento Operacional Padrão

POP Procedimento Operacional Padrão Setor: Prestador Procedimento: Digitar conta médica Executante: Tecnologia da informação Responsável: Rafael Silva Quando: Esporádico Onde Registrar: Extranet Resultado Esperado: Segurança, Agilidade e

Leia mais

Manual de Digitação de guia online CONSULTA Desenvolvido por: Iuri Silva Setor: Núcleo Técnico Unimed VR BEM VINDO AO SISTEMA VOXIS!

Manual de Digitação de guia online CONSULTA Desenvolvido por: Iuri Silva Setor: Núcleo Técnico Unimed VR BEM VINDO AO SISTEMA VOXIS! BEM VINDO AO SISTEMA VOXIS! Sumário 1. Introdução... 3 2. Endereço de acesso... 3 3. Digitação de guia de SADT... 4 a. Guia em Construção... 77 b. Guia Registrada... 8 4. Encaminhar guias para operadora...

Leia mais

MANUAL DO CREDENCIADO HEMODIÁLISE OU ONCOLOGIA

MANUAL DO CREDENCIADO HEMODIÁLISE OU ONCOLOGIA MANUAL DO CREDENCIADO HEMODIÁLISE OU ONCOLOGIA GALENUS SUMÁRIO 1. Introdução 3 2. Pedido Médico 3 3. Solicitação de Hemodiálise ou Oncologia 3 4. Gerenciar Autorizações 9 5. Integração de Autorizações

Leia mais

SOPREVI PORTAL DO PRESTADOR ODONTOSFERA

SOPREVI PORTAL DO PRESTADOR ODONTOSFERA SOPREVI PORTAL DO PRESTADOR ODONTOSFERA 1. ACESSANDO O PORTAL > Para acessar o portal do prestador abra seu navegador preferencial e digite o link: http://prestador.odontosfera.com.br/login.aspx?operadora=403245

Leia mais

Manual WAC TISS Solicitação de SP/SADT. Unimed Pelotas:: Manual WAC TISS SADT

Manual WAC TISS Solicitação de SP/SADT. Unimed Pelotas:: Manual WAC TISS SADT Manual WAC TISS 3.02.00 Solicitação de SP/SADT Unimed Pelotas:: Manual WAC TISS SADT 1 Apresentação A partir do dia 31 de agosto de 2014, passa a vigorar a versão 3.02.00 do Padrão para Troca de Informação

Leia mais