Se tendes fé, encontrareis abundância em tudo.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Se tendes fé, encontrareis abundância em tudo."

Transcrição

1 Se tendes fé, encontrareis abundância em tudo. Santa Maria Eufrásia

2 LIVROS DIDÁTICOS DO 1º ANO (ENSINO FUNDAMENTAL I): Língua Portuguesa Português Ligados.com 1º ano Autores: Angélica Prado e Cristina Hiille Editora: Saraiva Gramática Gramática Fundamental 1º Ano Autor: Douglas Tufano Ed. Moderna Matemática Matemática - 1º ano Ênio Silveira e Cláudio Marques Ed. Moderna História PORTA ABERTA (Edição renovada) - 1º ano Mirna Lima ED. FTD Geografia PORTA ABERTA (Edição renovada) - 1º ano Mirna Lima ED. FTD Ciências PORTA ABERTA (Edição renovada) - 1º ano Ângela Gil Sueli Fanizzi ED. FTD Inglês Shine on! 1 Student Book &Extra practice Marie Delaney / Tamzin Thompson Ed. Oxford Ensino Religioso 1º Semestre: DEUS É MEU AMIGO. EDITORA PAULUS AUTORA: LISA O. ENGELHRDT 2º Semestre: ÀS VEZES EU TENHO MEDO EDITORA PAULUS AUTORA: MICHAELENE MUNDY 04 PARADIDÁTICOS: (De acordo com a faixa etária da criança) * Sugestões de temas: Natureza / Meio ambiente Diversidade Bullying Reciclagem Rimas Folclore Autoestima Alimentação Preconceito Valores (AMOR, RESPEITO, SOLIDARIEDADE, PAZ, AFETIVIDADE, UNIÃO...) Observações: Todos os pertences do(a) aluno(a) deverão estar com identificação (nome), exemplos: fardamento, mochila, lancheira, sombrinha, potinhos para lanche, pastas, agasalhos, entre outros. No momento da compra de alguns materiais, é preciso observar a data de validade para garantir a saúde das nossas crianças.

3 LISTA DE MATERIAIS 1º ANO PLANO DE EXECUÇÃO 1ª unidade Período: 05/02 a 20/04/2018 Materiais/ Unidade Atividade Objetivo pedagógico Metodologia 01 classificador com trilho. 01 agenda escolar (brinde no ato da matrícula) 01 apontador com depósito Para o envio de comunicados entre escola e família. Para registro das atividades de casa e comunicados da família e escola. Para apontar os lápis quando necessário 06 lápis de escrever Para realizar atividades de casa e classe. 01 régua de 30 cm Para realização das atividades de Matemática e de coordenação motora. 01 caderno de desenho com 96 folhas. 01 caderno de pauta sem arame grande. desenhos livres, recontos e pesquisas, ajudando no desenvolvimento da coordenação motora fina. desenhos escrita, recontos e pesquisas, ajudando no desenvolvimento da coordenação motora fina. Organizar todas as atividades e os comunicados enviados para as famílias durante o ano letivo. Registrar as tarefas diárias de casa, bem como os avisos e comunicados para a família. Usar o material para deixar os lápis apontados na realização das diversas atividades do cotidiano Usar o material para realizar as diversas atividades do cotidiano Usar nas atividades envolvendo espaço e forma, além de trabalhar com a coordenação motora. 01 cola bastão (grande). Para trabalhos de colagens. criatividade através da 01 caixa de lápis de cera grande. 01 caixa de lápis de cor grande. Para pintar atividades das diversas disciplinas do currículo Para pintar atividades das diversas disciplinas do currículo pintura, escrita, etc. pintura, escrita, etc. Arquivamento dos comunicados, circulares para a família e atividades da unidade. A professora fará o registro diário das atividades, bem como os comunicados individuais. Fazer as pontas dos lápis para realização das diversas atividades do cotidiano Uso cotidiano para todas as atividades escolares que envolva a escrita. Auxiliar o aluno nas atividades envolvendo espaço e forma, além de trabalhar com a coordenação motora.

4 01 caixa de hidrocor com 12 unidades. 01 pincel n o 12 (com o nome gravado). 01 caixa de tinta guache com 06 unidades. 01 caixa de massa de modelar. Para pintar atividades das diversas disciplinas do currículo Arte. Para trabalhar a criatividade e imaginação através de diferentes técnicas de desenvolvimento da artística diferenciadas pintura, escrita, etc. 01 tubo de cola de 90g. Para atividades de de colagens diferenciadas 01 caixa de cola colorida. 01 tesoura, sem ponta (com nome da criança gravado). Para atividades de pintura e recorte. 01 pacote de lantejoulas Para realização de trabalhos artísticos e atividades de contagem. 01 folha de EVA lisa Para a realização de trabalhos artísticos. 01 pasta em L Para organização das atividades especiais da unidade. criatividade através da Manusear e utilizar o material para contagem, medidas e atividades de arte. especiais da unidade e enviar para as famílias. diversas que envolva recorte. Uso como material concreto para atividades de contagem, comparação de tamanho, espessura e cores. motora, picotagem e estímulo à criatividade com mosaico, etc. Uso para organizar as atividades especiais da unidade e enviar para as famílias

5 PLANO DE EXECUÇÃO 2ª unidade Período 23/04 a 21/06/2018. Materiais/ Unidade Atividade Objetivo pedagógico Metodologia 01 classificador com trilho. 01 caixa de massa de modelar. Para o envio de comunicados entre escola e família. desenvolvimento da Organizar todas as atividades e os comunicados enviados para as famílias durante o ano letivo. Arquivamento dos comunicados, circulares para a família e atividades da unidade. 01 tubo de cola de 90g. Para atividades de 01 pasta em L Para organização das atividades especiais da unidade. especiais da unidade e enviar para as famílias. Uso para organizar as atividades especiais da unidade e enviar para as famílias PLANO DE EXECUÇÃO 3ª unidade Período 09/07 a 21/09/2018. Materiais/ Unidade Atividade Objetivo pedagógico Metodologia 01 classificador com trilho. Para o envio de comunicados entre escola e família. 01 pasta em L Para organização das atividades especiais da unidade. Organizar todas as atividades e os comunicados enviados para as famílias durante o ano letivo. especiais da unidade e enviar para as famílias. Arquivamento dos comunicados, circulares para a família e atividades da unidade. Uso para organizar as atividades especiais da unidade e enviar para as famílias 03 lápis de escrever Para realizar atividades de casa e classe. Usar o material para realizar as diversas atividades do cotidiano 01 cola bastão (grande). Para trabalhos de colagens. criatividade através da 01 caixa de massa de modelar. desenvolvimento da 01 cola gliter colorida. Para atividades de pintura e criatividade através da Uso cotidiano para todas as atividades escolares que envolva a escrita.

6 PLANO DE EXECUÇÃO 4ª unidade Período: 24/09 a 07/12/2018. Materiais/ Unidade Atividade Objetivo pedagógico Metodologia 01 pasta em L Para organização das atividades especiais da unidade. 01 classificador com trilho 02 potes de massa de modelar. Para colocar as atividades de todas as disciplinas do currículo desenvolvimento da 01 tubo de cola de 90g. Para atividades de 01 tubo de cola alto relevo Para atividades de artes. especiais da unidade e enviar para as famílias. dos alunos para serem entregues as famílias no final do ano. de colagens diferenciadas Uso para organizar as atividades especiais da unidade e enviar para as famílias Usar o classificador para organizar as atividades da unidade para serem enviadas para casa no final do ano letivo. criatividade com colagem e desenhos livres INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Início das aulas: 05/02/2018 2ª feira. Horário das atividades: Ensino Fundamental I: 7h15min às 11h45min. 1.2-ENTREGA DE MATERIAIS: Os materiais solicitados serão entregues à Professora da classe, para registro e conferência, de acordo com o cronograma apresentado a seguir: MATERIAIS UNIDADES PERÍODO DE ENTREGA I 05 a 16/02 II 23 a 27/04 III 09 a 13/07 IV 24 a 28/09 HORÁRIO 7h20min. Observação: Caso a família deseje entregar todo o material no início do ano, o período é o que corresponde a 1ª unidade.

7 1.3-LIBERAÇÃO DOS ALUNOS: Para que seu (sua) filho(a) possa sair do colégio sem a sua companhia, é necessária a sua expressa autorização, indicando as pessoas com as quais a criança poderá sair do Colégio. Para isso, solicitamos o preenchimento dos dois cartões de Identificação do Portador entregues no ato da matrícula e sua pronta devolução, logo no 1º dia de aula, à Orientadora Educacional, Cleide Muniz, para oficializá-lo, com carimbo e rubrica. Caso o portador não esteja com autorização por escrito ou com este cartão, o(a) aluno(a) não será liberado(a). Contamos com a compreensão dos senhores. 1.4-COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO: As comemorações de aniversários em nosso Colégio ocorrerão somente às 6ª feiras, antes do intervalo do lanche, 8h40min às 9h, na sala de aula. Solicitamos que procurem a Orientadora Educacional, a fim de que possam agendar a data antecipadamente e receber as devidas orientações.

8

COLÉGIO NOSSA SENHORA DA SOLEDADE

COLÉGIO NOSSA SENHORA DA SOLEDADE COLÉGIO NOSSA SENHORA DA SOLEDADE PLANO DE EXECUÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR INDIVIDUAL E COLETIVO/LISTA DE MATERIAIS 8º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 2017 UNIDADE MATERIAIS QUANTIDADE ATIVIDADE EM QUE SERÁ UTILIZADO

Leia mais

RELAÇÃO DE MATERIAL ENSINO FUNDAMENTAL I - 2º ANO

RELAÇÃO DE MATERIAL ENSINO FUNDAMENTAL I - 2º ANO RELAÇÃO DE MATERIAL - 2013 ENSINO FUNDAMENTAL I - 2º ANO PARA SER ENTREGUE NA ESCOLA ( ) 05 cadernos grandes (96 folhas). ( ) 01 caderno grande de desenho. ( ) 01 cola grande. ( ) 01 revista usada. ( )

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2017 O futuro começa agora!

LISTA DE MATERIAL 2017 O futuro começa agora! LISTA DE MATERIAL 2017 1º Ano do Ensino Fundamental As quantidades deverão ser respeitadas Uso Individual (Todos os materiais devem estar com nome através da utilização de etiquetas ou caneta retro-projetor):

Leia mais

COLÉGIO FREDERICO OZANAM Rua Jerônimo Monteiro, 48 Boa Vista Telefax: (31) Site:

COLÉGIO FREDERICO OZANAM Rua Jerônimo Monteiro, 48 Boa Vista Telefax: (31) Site: LISTA DE MATERIAL - 2015 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 06 cadernos grandes brochurão (pautas numeradas 1, 2, 3) ALIBOMBOM 80 folhas (Língua Portuguesa, Matemática, História/Geografia, Ciências, Inglês e Para

Leia mais

Colégio Anchieta Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Lista de Material Escolar

Colégio Anchieta Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Lista de Material Escolar MATERNAL I ( 02 anos) 003 caixas de giz de cera (grande) 004 caixas de massa de modelar 002 caixas de fósforo (palitos pequenos) 001 rolo de durex (pequeno e largo) 001 rolo durex colorido 001 folha de

Leia mais

Lista de Materiais Educação Infantil Nível II

Lista de Materiais Educação Infantil Nível II Lista de Materiais 2017 Educação Infantil Nível II 100 folhas de tamanho A4 brancas 100 folhas tamanho A4 coloridas 200 folhas A3 50 folhas de color set A4 1 folha de EVA grande 1 caixa de lápis de cor

Leia mais

LISTA DE MATERIAL º PERÍODO EDUCAÇÃO INFANTIL

LISTA DE MATERIAL º PERÍODO EDUCAÇÃO INFANTIL LISTA DE MATERIAL 2016 2º PERÍODO EDUCAÇÃO INFANTIL Caros Pais e/ou Responsáveis: Seja bem vindo ao Colégio Professor Servelino Ribeiro! No decorrer do ano de 2016, seu/sua filho(a) fará uso de diversos

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR º ANO

MATERIAL ESCOLAR º ANO MATERIAL ESCOLAR - 2015-2º ANO 04 folhas de cartolina laminada 04 folhas de cartolina branca 05 folhas de papel duplex 04 folhas de papel cartão 02 folhas de papel crepom 02 metros de tecido (feltro) 04

Leia mais

LISTA DE MATERIAL DO 6º ANO

LISTA DE MATERIAL DO 6º ANO LISTA DE MATERIAL DO 6º ANO - 2017 01 caderno grande 200 folhas - somente para matemática 01 caderno grande 96 folhas para Português 01 caderno grande 200 folhas dividido entre as outras disciplinas ou

Leia mais

Ensino Fundamental I 3º ano- 2017

Ensino Fundamental I 3º ano- 2017 Ensino Fundamental I 3º ano- 2017 Início das Aulas: 30 de janeiro (segunda-feira) Horário: Entrada: 7h30 - Saída: 12h10 Entrega de Material: 30 de janeiro (segunda-feira), das 7h30 às 9h30. Uniforme: É

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR º Ano. Materiais de higiene individual (Deverá estar com nome e permanecer na mochila do aluno para uso diário)

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR º Ano. Materiais de higiene individual (Deverá estar com nome e permanecer na mochila do aluno para uso diário) 1º Ano 02 cadernos capa dura brochurão 96 fls (grande) 01 caderno de desenho grande 48 fls (sem seda) 01 pasta polionda 2 cm (vermelha) 06 lápis pretos nº 2 01 apontador com depósito 02 borrachas grandes

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS º ANO ENSINO FUNDAMENTAL

LISTA DE MATERIAIS º ANO ENSINO FUNDAMENTAL LISTA DE MATERIAIS 2014-1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 150 folhas A4 gramatura 180g 50 folhas A3 gramatura 180g 02 blocos A4 coloridos 02 caixas de massa plástica (macia) 12 unidades 01 pote de tinta auto relevo

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2016 MATERNAL

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2016 MATERNAL MATERNAL Apontador para lápis jumbo com depósito 1 Borracha escolar branca 1 Cola branca escolar lavável 90g 2 Lápis preto jumbo 1 Tesoura pequena de plástico sem ponta com nome gravado 1 Bloco A4 50 folhas,

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS º ANO ENSINO FUNDAMENTAL

LISTA DE MATERIAIS º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 150 folhas A4 gramatura 180g 50 folhas A3 gramatura 180g 02 blocos A4 coloridos 02 caixas de massa plástica (macia) 12 unidades 01 pote de tinta alto relevo 02 potes de tinta guache cores diferentes 01

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR Educação Infantil Nível 1. Materiais de uso pessoal do aluno (deverá estar diariamente na mochila):

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR Educação Infantil Nível 1. Materiais de uso pessoal do aluno (deverá estar diariamente na mochila): LISTA DE MATERIAL ESCOLAR - 2012 Educação Infantil Nível 1 Materiais de uso pessoal do aluno (deverá estar diariamente na mochila): 1 lancheira e 1 muda de roupa completa com o nome. 1 garrafa para consumo

Leia mais

COLÉGIO PREVE JAÚ AV RODOLPHO MAGNANI, 431 CENTRO JAU/SP. CEP FONE:

COLÉGIO PREVE JAÚ AV RODOLPHO MAGNANI, 431 CENTRO JAU/SP. CEP FONE: LISTA DE MATERIAL DE 2017 1 ANO 01 caixa de lápis de cor com 24 cores 01 caixa de 4 cores de tinta guache acrilex fantasia glitter ou fantasia metallic 01 pincel chato nº 4 02 lápis pretos nº 02 02 lápis

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS 2014 EDUCAÇÃO INFANTIL N 1 (3 anos)

LISTA DE MATERIAIS 2014 EDUCAÇÃO INFANTIL N 1 (3 anos) EDUCAÇÃO INFANTIL N 1 (3 anos) 03 folhas de E.V.A. liso 01 folha de E.V.A. estampado 02 colas glitter 02 colas coloridas 01 caixa de tinta a dedo 01 caixa de hidrocor (12 cores) 02 caixas de giz de cera

Leia mais

COLÉGIO NOSSA SENHORA DA SOLEDADE

COLÉGIO NOSSA SENHORA DA SOLEDADE COLÉGIO NOSSA SENHORA DA SOLEDADE PLANO DE EXECUÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR INDIVIDUAL E COLETIVO/LISTA DE MATERIAIS GRUPO 4 EDUCAÇÃO INFANTIL 2017 UNIDADE MATERIAIS QUANTIDADE ATIVIDADE EM QUE SERÁ UTILIZADO

Leia mais

C o l é g i o D r u m m o n d

C o l é g i o D r u m m o n d LISTA DE MATERIAIS (1ºANO E. F. / 9 ANOS) 2011 Borrachas brancas, macias e grandes 02 Caderno de 96 folhas pautado capa dura grande com margem simples. 01 Caderno de cartografia para Inglês grande 01 Estojo

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL (3 anos) MATERIAL ESCOLAR 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL (2 anos) BIBLIOGRAFIA ADOTADA: Sistema Positivo.

MATERIAL ESCOLAR 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL (3 anos) MATERIAL ESCOLAR 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL (2 anos) BIBLIOGRAFIA ADOTADA: Sistema Positivo. MATERIAL ESCOLAR 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL (2 anos) 01 Caixa de lápis de cor (grande 12 unidades) JUMBO para sala 01 Caixa de giz de cera MEU PRIMEIRO GIZ DE CERA 01 Cola colorida 01 Pincel número 12 (chato)

Leia mais

Lista de Material

Lista de Material 1º Ano do Ensino Fundamental Material Individual 01 caderno capa dura grande 96 folhas (azul) 01 caderno de desenho 01 tesoura sem ponta com nome 01 caixa de lápis de cor 12 cores 01 caixa de lápis hidrocor

Leia mais

Lista de Materiais 2017

Lista de Materiais 2017 1º ano do Ensino Fundamental Idade: 06 anos completos até 30/06/2017 01 pasta sem elástico azul 01 caixa organizadora (tamanho M) 04 cadernos grandes com pauta; 01 pasta catálogo (para aula de música);

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 Ensino Fundamental I 2º ano A) MATERIAL DIDÁTICO

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 Ensino Fundamental I 2º ano A) MATERIAL DIDÁTICO A) MATERIAL DIDÁTICO LÍNGUA PORTUGUESA VASCONCELOS, Adson. Aprender Juntos Português 2º ano: ensino fundamental. 5. ed. São Paulo: Edições SM, 2016. Dicionário (de acordo com a nova ortografia) sugestões:

Leia mais

C o l é g i o D r u m m o n d

C o l é g i o D r u m m o n d LISTA DE MATERIAIS - 1º ANO E.F /9 ANOS -2016 QTDE. MATERIAL QTDE. MATERIAL 01 Apontador com depósito 01 Pacote com palitos de sorvete com 50 03 Borrachas brancas, macias e grandes 02 Folhas de color set

Leia mais

Marcas sugeridas pela qualidade. (Reunião de Pais 10/02 14h)

Marcas sugeridas pela qualidade. (Reunião de Pais 10/02 14h) (1º ano do Ensino Fundamental ) Início das aulas 06/02/2017- Entrega do material até 15/02. início do uso do material em 20/02 (Reunião de Pais 10/02 14h) _ PORTUGUÊS LINGUAGENS 1º ANO Letramento e Alfabetização

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR º ANO do ENSINO FUNDAMENTAL (55)

MATERIAL ESCOLAR º ANO do ENSINO FUNDAMENTAL (55) 1º ANO do ENSINO FUNDAMENTAL LIVROS Língua Portuguesa: Kit PORTA ABERTA 1º Ano(branco) - Isabella Carpaneda e Angiolina Bragança FTD Matemática: Kit PORTA ABERTA 1º Ano: Marília Centurión, Júnia La Scala

Leia mais

Ensino Fundamental I - 2º ano SOBRE A LISTA DE MATERIAL INDIVIDUAL ESCOLAR 2015 ORIENTAÇÃO PARA COMPRA

Ensino Fundamental I - 2º ano SOBRE A LISTA DE MATERIAL INDIVIDUAL ESCOLAR 2015 ORIENTAÇÃO PARA COMPRA C O L É G I O Ensino Fundamental I - 2º ano SOBRE A LISTA DE MATERIAL INDIVIDUAL ESCOLAR 2015 ORIENTAÇÃO PARA COMPRA Caros Pais, No momento da aquisição dos materiais escolares, é muito comum que as famílias

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL NII

LISTA DE MATERIAIS 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL NII LISTA DE MATERIAIS 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL NII NA MOCHILA Estojo contendo: Lápis de escrever, borracha, apontador com depósito, tesoura, cola em bastão grande, cola líquida grande, lápis de cor (24 cores),

Leia mais

Plano de Execução 4º ano Ensino Fundamental I

Plano de Execução 4º ano Ensino Fundamental I Plano de Execução 4º ano Ensino Fundamental I - 2017 Materiais Período de utilização Utilização 01 Estojo contendo: Lápis grafite preto nº 02 Borracha Apontador Lápis de cor 12 cores Conjunto de canetinhas

Leia mais

Lista de materiais 2016

Lista de materiais 2016 MINI MATERNAL - EDUCAÇÃO INFANTIL 02 caixas de gizão de cera (grande) 01 cola de isopor 01 pote de tinta guache grande (250 ml) grosso de peças grandes (não pode ser de papel, nem emborrachado) 01 livro

Leia mais

Lista de Materiais 2017

Lista de Materiais 2017 Educação Infantil A1 Material de uso coletivo (sem personagens ou desenhos) 1 caixa de giz de cera grosso e curto 1 caixa de cola colorida com 6 cores 1 estojo de canetas hidrocor com 6 cores ponta grossa

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ 4 ANOS / 2017 LISTA DE MATERIAIS

EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ 4 ANOS / 2017 LISTA DE MATERIAIS EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ 4 ANOS / 2017 1 Pasta Arquivo Biográfico adquirida na loja Novo Tempo Rua José de Alencar, 292 - NH 1 Tesoura sem ponta (boa qualidade cuidar mão dominante da criança) 1 Pasta polionda

Leia mais

MATERIAL COLETIVO TRAZER DIA 03/02 NA REUNIÃO DE PAIS QUANTIDADE

MATERIAL COLETIVO TRAZER DIA 03/02 NA REUNIÃO DE PAIS QUANTIDADE Lista de Material - 2017-1º ano do Ensino Fundamental Todo material INDIVIDUAL deverá ser ETIQUETADO com o nome do aluno MATERIAL COLETIVO TRAZER DIA 03/02 NA REUNIÃO DE PAIS 200 Folhas de papel sulfite

Leia mais

COLÉGIO EVANGÉLICO PASTOR MANOEL GERMANO DE MIRANDA INFANTIL III

COLÉGIO EVANGÉLICO PASTOR MANOEL GERMANO DE MIRANDA INFANTIL III INFANTIL III Reunião com os pais e/ou responsáveis da Educação Infantil: 11 de fevereiro (quinta-feira 14h); Entrega dos materiais que ficarão no colégio: Logo após a Reunião de Pais; 01 brinquedo pedagógico

Leia mais

Material solicitado Plano de Execução Período. Materiais de uso individual que ficarão com o educando

Material solicitado Plano de Execução Período. Materiais de uso individual que ficarão com o educando COLÉGIO JESUS MARIA JOSÉ SEDE I - AE 5B Setor G Norte - Fone: (61) 3354-2444 - CEP 72.130-003 SEDE II - AE 08 QNG 46 Fone: (61) 3354-1838 - CEP 72.130-004 Taguatinga BRASÍLIA DF www.jmjbsb.edu.br CNPJ

Leia mais

2º e 3ºAnos Fundamental - I

2º e 3ºAnos Fundamental - I 2º e 3ºAnos Fundamental - I e d d a st s i L s i s a i r e t a M M 17 20 Coordenação Pedagógica Luana Brasil WWW.MONTESSORIANO.COM.BR ATENÇÃO! No II Semestre outros 2 livros serão indicados para escolha

Leia mais

ESI -COLÉGIO NOSSA SENHORA DE BELÉM LISTA DE MATERIAIS INFANTIL 2 EDUCAÇÃO INFANTIL

ESI -COLÉGIO NOSSA SENHORA DE BELÉM LISTA DE MATERIAIS INFANTIL 2 EDUCAÇÃO INFANTIL LISTA DE MATERIAIS - 2016 INFANTIL 2 EDUCAÇÃO INFANTIL Conjunto de pincel atômico 1 Caixa de giz de cera 12 cores- ( jumbo) 1 Caixa de cola colorida 5 cores 1 Cola relevo preta 1 Cartela de figurinha adesiva

Leia mais

LISTA DE MATERIAL / ano do Ensino Fundamental

LISTA DE MATERIAL / ano do Ensino Fundamental LISTA DE MATERIAL / 2017 1 ano do Ensino Fundamental Material Escolar: 01 colete padronizado para prática de esportes; 01 ábaco pedagógico; 01 pasta de elástico tamanho ofício; 03 cadernos pedagógicos

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR Educação Infantil Nível 1. Materiais de uso pessoal do aluno (deverá estar diariamente na mochila):

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR Educação Infantil Nível 1. Materiais de uso pessoal do aluno (deverá estar diariamente na mochila): LISTA DE MATERIAL ESCOLAR - 2012 Educação Infantil Nível 1 Materiais de uso pessoal do aluno (deverá estar diariamente na mochila): 1 lancheira e 1 muda de roupa completa com o nome. 1 garrafa para consumo

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS 2013 A SER ADQUIRIDA PELOS RESPONSÁVEIS

LISTA DE MATERIAIS 2013 A SER ADQUIRIDA PELOS RESPONSÁVEIS INFANTIL II 01 Copo (nome gravado) 01 Escova de dente c/ capa (nome gravado) 02 Tubos de creme dental 01 Tesoura com ponta redonda Tramontina (com nome gravado) 02 Pacotes de balões nº. 09 01 Prancheta

Leia mais

COLÉGIO EVANGÉLICO PASTOR MANOEL GERMANO DE MIRANDA INFANTIL III

COLÉGIO EVANGÉLICO PASTOR MANOEL GERMANO DE MIRANDA INFANTIL III INFANTIL III Reunião com os pais e/ou responsáveis da Educação Infantil: 09 de fevereiro (quinta-feira 14h); Entrega dos materiais que ficarão no colégio: Logo após a Reunião de Pais; 01 brinquedo pedagógico

Leia mais

Centro Educacional Vicente Pelicioni Lista de Material para Consumo - Pré 1

Centro Educacional Vicente Pelicioni Lista de Material para Consumo - Pré 1 Lista de Material para Consumo - Pré 1 01 Caderno de desenho capa dura grande (48 fls.) 01 Caderno pequeno brochura capa dura (96 fls) 05 Lápis de escrever HB nº 2 02 Borrachas 02 Apontadores com depósito

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL NÍVEL 1 LISTA DE MATERIAL E INFORMAÇÕES ANO 2017

EDUCAÇÃO INFANTIL NÍVEL 1 LISTA DE MATERIAL E INFORMAÇÕES ANO 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL NÍVEL 1 LISTA DE MATERIAL E INFORMAÇÕES ANO 2017 OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 1. Os materiais e as sacolas com os materiais deverão estar identificados com o nome completo do aluno. É indispensável!

Leia mais

Material Didático - 2º ano Ensino Fundamental I BH Floresta/Séries Iniciais

Material Didático - 2º ano Ensino Fundamental I BH Floresta/Séries Iniciais Material Didático - 2º ano Ensino Fundamental I BH Floresta/Séries Iniciais Compartilhamos a seguir as orientações e informações necessárias para a aquisição dos materiais didáticos para o ano de 27. Com

Leia mais

COLÉGIO NOVA ERA LISTA DE MATERIAL ESCOLAR EDUCAÇÃO INFANTIL - (1º E 2º PERÍODOS)

COLÉGIO NOVA ERA LISTA DE MATERIAL ESCOLAR EDUCAÇÃO INFANTIL - (1º E 2º PERÍODOS) EDUCAÇÃO INFANTIL - (1º E 2º PERÍODOS) 1 caderno brochurão sem pauta 80 folhas 1 pact. de pregador de roupa de madeira para Deveres de Casa (encapado) 1 pact. de forminha para doce Nº 2 3 lápis preto 2

Leia mais

COLÉGIO EVANGÉLICO PASTOR MANOEL GERMANO DE MIRANDA INFANTIL III

COLÉGIO EVANGÉLICO PASTOR MANOEL GERMANO DE MIRANDA INFANTIL III 0 INFANTIL III Reunião com os pais e/ou responsáveis da Educação Infantil: 06 de fevereiro (quinta-feira 14h); Entrega dos materiais que ficarão no colégio: Logo após a Reunião de Pais; 01 brinquedo pedagógico

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL/2015

LISTA DE MATERIAL 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL/2015 LISTA DE MATERIAL 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL/2015 03 Cadernos Universitários de 100 fls 01 Caderno ¼ capa dura de 100 fls recados 01 Agenda 2015 01 Estojo 02 Borrachas brancas 01 Tesoura sem ponta (de boa

Leia mais

Material solicitado Plano de Execução Período. Uso individual da criança para guardar os materiais usados do dia a dia, na escola e em casa.

Material solicitado Plano de Execução Período. Uso individual da criança para guardar os materiais usados do dia a dia, na escola e em casa. COLÉGIO JESUS MARIA JOSÉ SEDE I - AE 5B Setor G Norte - Fone: (61) 3354-2444 - CEP 72.130-003 SEDE II - AE 08 QNG 46 Fone: (61) 3354-1838 - CEP 72.130-004 Taguatinga BRASÍLIA DF www.jmjbsb.edu.br CNPJ

Leia mais

Lista de Materiais 2017 Maternal I - Educação Infantil

Lista de Materiais 2017 Maternal I - Educação Infantil 1 Maternal I - Educação Infantil 5 Botões coloridos grandes 2 Caixas de cola colorida 2 Caixas de fósforos (cheia) 2 Caixas de giz de cera curton com 12 cores 3 Caixas de massa de modelar com 12 cores

Leia mais

Justificativas para a Lista de Material Pedagógico Berçário 1

Justificativas para a Lista de Material Pedagógico Berçário 1 JUSTIFICATIVAS PARA O MATERIAL PEDAGÓGICO 2015 Justificativas para a Lista de Material Pedagógico Berçário 1 01-Tela de arte para pintura 30x40: usada no contexto do projeto de artes plásticas. O objetivo

Leia mais

COLÉGIO EVANGÉLICO PASTOR MANOEL GERMANO DE MIRANDA L ISTA DE MATERIAL ESCOL AR 2012 JARDIM I

COLÉGIO EVANGÉLICO PASTOR MANOEL GERMANO DE MIRANDA L ISTA DE MATERIAL ESCOL AR 2012 JARDIM I JARDIM I 1. Reunião com os pais e/ou responsáveis da Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental e entrega dos materiais que ficarão no colégio: 02 de fevereiro de 2012 (quinta-feira 14h); 2. Início

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS - MATERNAL

LISTA DE MATERIAIS - MATERNAL LISTA DE MATERIAIS - MATERNAL - 2017 MATERIAL - COLETIVO *02 PINCÉIS DE BORDA REDONDA- Nº 12 E 10 *04 CAIXAS DE MASSA PARA MODELAR 12 CORES SOFT *500 FOLHAS DE PAPEL SULFITE A4 *02 FOLHAS DE E.V. A. (CORES

Leia mais

LISTA DE MATERIAL

LISTA DE MATERIAL Idade da criança: 02 anos completos até 30/06/2015 Creche I e II Todo material de uso individual deve ser marcado com o nome da criança 01 pasta com elástico de plástico (cor azul); 01 pasta sem elástico

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS. 1º ANO Ensino Fundamental Ano Letivo 2017

LISTA DE MATERIAIS. 1º ANO Ensino Fundamental Ano Letivo 2017 1º ANO Ensino Fundamental Ano Letivo 2017 Horário: Manhã: 7h30 às 11h35 - Tarde: 13h20 às 17h20 1-1 - Caderno brochura de capa dura na cor verde (96 folhas GRANDE) 1 - Caderno brochura quadriculado 1x1cm

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

INFORMAÇÕES IMPORTANTES INFORMAÇÕES IMPORTANTES 1- OBSERVAR QUE CADA FOLHA É REFERENTE A UMA SÉRIE/ANO. 2- OS CONTEÚDOS APRESENTADOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DO RESPONSAVEL. 3- A LISTA PODE SOFRER ALTERAÇÕES QUE SERÃO INFORMADAS

Leia mais

OBJETIVO São Roque. 100 folhas de sulfite colorido - tamanho A folhas de sulfite - tamanho A4. 2 folhas de papel vegetal

OBJETIVO São Roque. 100 folhas de sulfite colorido - tamanho A folhas de sulfite - tamanho A4. 2 folhas de papel vegetal Juniors LISTA DE 1 estojo contendo: 2 lápis HB número 2, 1 borracha branca, marca texto, caneta azul, tesoura, apontador, 1 caneta retroprojetor Lápis de cor e canetinhas em cores variadas 1 régua 30 cm

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL - INFANTIL II

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL - INFANTIL II EDUCAÇÃO INFANTIL - INFANTIL II 01 Folha papel celofane 01 Caixa de tinta para pintura a dedo 02 Pastas mimo (amarela) médias 06 Caixas de gizão de cera 02 Caixas de lápis de cor 12 cores 06 Caixas de

Leia mais

CENTRO EDUCACIONAL MARIA JOSÉ LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2017

CENTRO EDUCACIONAL MARIA JOSÉ LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2017 CENTRO EDUCACIONAL MARIA JOSÉ LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 207 ENSINO FUNDAMENTAL 2º ANO ENCONTRO COM A FAMÍLIA Dia: 02.02.7 Horário Matutino: 9:30h às 0:30h Horário Vespertino: 4:30h às 5:30h INICIO DAS

Leia mais

INFORMAÇÕES. Obs.: Não será permitido o uso de bonés e/ou outra camiseta sobre a do colégio.

INFORMAÇÕES. Obs.: Não será permitido o uso de bonés e/ou outra camiseta sobre a do colégio. Seja bem-vindo(a) ao Mônica Centro de Estudos! Desejamos que o ano letivo de 27 seja repleto de oportunidades que lhe permitam usar a criatividade, superar limites e romper barreiras. É através da interação

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 7º, 8º e 9º ANO

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 7º, 8º e 9º ANO 1 dicionário de português (Aurélio); 1 dicionário de inglês (Oxford); 1 caderno universitário de 20 matérias; 4 lápis preto nº 02; 2 borrachas macias (brancas) com capinha plástica; 3 canetas (azul, preta

Leia mais

Educação Infantil. Relação de material JARDIM II O material deverá ser entregue de 16/01 a 20/01 no prédio da Ed. Infantil

Educação Infantil. Relação de material JARDIM II O material deverá ser entregue de 16/01 a 20/01 no prédio da Ed. Infantil Relação de material JARDIM II 2017 02-Tubos de cola de 90 gr. (de boa 01-Caixa de lápis de cor 24 cores (de boa 02-Caixas de massa de modelar 12 cores (de boa 01-Caixa de canetas hidrocor grossa (tipo

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR. 6º ano do Ensino Fundamental II

MATERIAL ESCOLAR. 6º ano do Ensino Fundamental II MATERIAL ESCOLAR 2016 6º ano do Ensino Fundamental II 1) MATERIAL INDIVIDUAL 1 AGENDA DO ESTUDANTE DISCIPLINAS LÍNGUA PORTUGUESA MATERIAL ESCOLAR 1 Minidicionário de Língua Portuguesa / Sugerimos: Aurélio

Leia mais

COLÉGIO ULBRA SÃO MATEUS LISTA DE MATERIAIS: 2017

COLÉGIO ULBRA SÃO MATEUS LISTA DE MATERIAIS: 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL NÍVEL II 10 saquinhos plásticos sem furo 50 folhas de ofício coloridas 50 folhas de colorset (A4) 200 folhas de tamanho (A4) - branca 1 bloco de folhas A3 com espiral (com 50 folhas)

Leia mais

RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR

RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR 1. LIVRO DIDÁTICO Avenida Joaquim Nabuco, nº. 1097 Manaus Amazonas Fone: (092) 3633-2824 (092) 3633-8040 Site: www.santadoroteia.com RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR 2017 De acordo com a Nova Lei nº. 11.274/2006

Leia mais

PLANO DE EXECUÇÃO/LISTA DE MATERIAIS 2º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 2017

PLANO DE EXECUÇÃO/LISTA DE MATERIAIS 2º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 2017 PLANO DE EXECUÇÃO/LISTA DE MATERIAIS 2º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 2017 UNIDADE MATERIAIS QUANTIDADE ATIVIDADE EM QUE SERÁ UTILIZADO OBJETIVO PEDAGÓGICO METODOLOGIA ano Agenda 01 Registro das tarefas de casa.

Leia mais

LISTA DE MATERIAL Ensino Fundamental I 1º ano

LISTA DE MATERIAL Ensino Fundamental I 1º ano LISTA DE MATERIAL - 2015 Ensino Fundamental I 1º ano 01 caderno de capa dura brochura pequeno -100 folhas (para português/matemática) 01 caderno de capa dura brochura pequeno 100 folhas (para atividades

Leia mais

ENSINO INFANTIL MATERNAL I MATERIAL ESCOLAR 2017

ENSINO INFANTIL MATERNAL I MATERIAL ESCOLAR 2017 ENSINO INFANTIL MATERNAL I MATERIAL ESCOLAR 2017 MATERIAL PARA USO INDIVIDUAL 02... Cadernos de desenho 01... Agenda escolar padronizada 02... Pastas classificadoras padronizadas 01... Avental padronizado

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR REDE CARPE DIEM DE ENSINO

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR REDE CARPE DIEM DE ENSINO SEGMENTO: FUNDAMENTA I TURMA: 1º ANO Informamos que o material precisa ser entregue pela família no dia 06 fevereiro (segunda-feira), na 1ª reunião de apresentação dos professores e proposta educacional

Leia mais

LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2017

LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL CRECHE I 01 Portfólio Avaliativo: Coleção Brincando de Aprender -2 anos Editora Conhecer 01 Livro de História Infantil usado- (Qualquer autor) De acordo com o material didático solicitado

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES 1º ANO E.F/9 ANOS 2017.

LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES 1º ANO E.F/9 ANOS 2017. LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES 1º ANO E.F/9 ANOS 2017. 05 Lápis preto nº 2 01 Pacote de palitos de sorvete com 50 unidades 02 Cadernos grandes 96 folhas pautado capa dura 02 Pacotes com 100 folhas de sulfite

Leia mais

COLÉGIO UNILAVRAS LISTA DE MATERIAL ESCOLAR º ANO

COLÉGIO UNILAVRAS LISTA DE MATERIAL ESCOLAR º ANO LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2013 1º ANO Material individual 2 cadernos de caligrafia, pauta azul, 60 folhas (para o 2º semestre) - Observar a pauta do caderno; 5 pastas plásticas grampo trilho transparente;

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES EDUCAÇÃO INFANTIL. LISTA DE MATERIAIS PRÉ II

LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES EDUCAÇÃO INFANTIL. LISTA DE MATERIAIS PRÉ II LISTA DE MATERIAIS PRÉ II 02 Lápis preto jumbo 01 Pacote de palitos de sorvete 02 Borrachas brancas, macias e grandes 02 Folhas de color set (cores variadas) 01 Apontador com depósito 02 Pacotes com 100

Leia mais

PLANO DE EXECUÇÃO Lei Distrital nº 4311/2009 1º ano Ensino Fundamental Anos Iniciais / 2017

PLANO DE EXECUÇÃO Lei Distrital nº 4311/2009 1º ano Ensino Fundamental Anos Iniciais / 2017 PLANO DE EECUÇÃO Lei Distrital nº 4311/2009 1º ano Ensino Fundamental Anos Iniciais / 2017 MATERIAIS 01 Agenda - modelo próprio do Colégio LIVROS DIDÁTICOS Português Português-Linguagens Letramento e Alfabetização.

Leia mais

RELAÇÃO DE MATERIAIS ESCOLARES PARA O 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

RELAÇÃO DE MATERIAIS ESCOLARES PARA O 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL ESCOLARES PARA O 1º ANO DO TODOS OS MATERIAIS PRECISAM SER IDENTIFICADOS COM O NOME DA CRIANÇA. 01 tapete comum para sentar no pátio e atividades variadas; 01 almofada pequena com capa; 01 pasta tamanho

Leia mais

CENTRO EDUCACIONAL MARIA JOSÉ LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2017 GRUPO 3 ENCONTRO COM A FAMÍLIA:

CENTRO EDUCACIONAL MARIA JOSÉ LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2017 GRUPO 3 ENCONTRO COM A FAMÍLIA: CENTRO EDUCACIONAL MARIA JOSÉ LISTA DE LIVROS E MATERIAIS 2017 GRUPO 3 ENCONTRO COM A FAMÍLIA: ROTINA DA EDUCAÇÃO INFANTIL E INFORMES Dia: 02.02.17 Horário Matutino: 8h às 9h Horário Vespertino: 13:30h

Leia mais

Material Didático - 5º ano Ensino Fundamental I BH Floresta/Séries Iniciais

Material Didático - 5º ano Ensino Fundamental I BH Floresta/Séries Iniciais Material Didático - 5º ano Ensino Fundamental I BH Floresta/Séries Iniciais Compartilhamos a seguir as orientações e informações necessárias para a aquisição dos materiais didáticos para o ano de 27. Com

Leia mais

ESI- COLÉGIO NOSSA SENHORA DE BELÉM LISTA DE MATERIAIS º. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL

ESI- COLÉGIO NOSSA SENHORA DE BELÉM LISTA DE MATERIAIS º. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL 1º. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL Livro de literatura infantil adequado à idade 1 Gibi adequado à idade 1 Estojo grande com 2 divisórias 1 Lápis grafite 6 Marcador retroprojetor preto ponta média 1 Borracha

Leia mais

Dicionário de Língua Portuguesa. 01 Dicionário escolar de Língua Portuguesa Aurélio Júnior

Dicionário de Língua Portuguesa. 01 Dicionário escolar de Língua Portuguesa Aurélio Júnior Dicionário de Língua Portuguesa 01 Dicionário escolar de Língua Portuguesa Aurélio Júnior RELAÇÃO LIVROS DE LITERATURA Apareceu a Margarida Elita Ferreira Editora Bagaço O gatinho do rabo malhado Elita

Leia mais

9º ano Ensino Fundamental Lista de Material 2017

9º ano Ensino Fundamental Lista de Material 2017 COLÉGIO PADRE ANTONIO VIEIRA PORTUGUÊS 9º ano Ensino Fundamental Lista de Material 2017 Livro didático: Livro: Projeto Araribá Plus Português 9º ano Autor: Edições Educativas da Editora Moderna ISBN: 9788516095017

Leia mais

Matéria Título Autor Editora Edição

Matéria Título Autor Editora Edição \Avenida Joaquim Nabuco, nº. 1097 Manaus Amazonas Fone: (0XX92) 3633-2824 Site: www.santadoroteia.com 1. LIVROS DIDÁTICOS RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR 2016 De acordo com a Nova Lei nº. 11.274/2006 1º Ano

Leia mais

MATERIAL DE USO INDIVIDUAL ANO Matemática e Desenho Geométrico:

MATERIAL DE USO INDIVIDUAL ANO Matemática e Desenho Geométrico: Lista de Material 6 ano / 2016 Nome do aluno: 6º ano: MATERIAL DE USO INDIVIDUAL - 2016 6 ANO Matemática e Desenho Geométrico: Geografia: História: Ciências: Reflexão: Inglês: Português: Educação Artística:

Leia mais

COLÉGIO SÃO JOÃO GUALBERTO MATERNAL 2013 Livros Didáticos Início do uso: 04/02/2013

COLÉGIO SÃO JOÃO GUALBERTO  MATERNAL 2013 Livros Didáticos Início do uso: 04/02/2013 COLÉGIO SÃO JOÃO GUALBERTO www.gualberto.g12.br MATERNAL 2013 Livros Didáticos Início do uso: 04/02/2013 TRENZINHO ESTAÇÃO CRIANÇA INTEGRADO MATERNAL PROJETO LEITURA RODRIGUES, Arnaldo SCALA, Júnia La

Leia mais

COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS Rua Edmundo Borges de Araújo, 50 - Telefax: (0xx34) Educação Infantil CEP Uberaba-MG

COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS Rua Edmundo Borges de Araújo, 50 - Telefax: (0xx34) Educação Infantil CEP Uberaba-MG Educação Infantil Maternal (3 anos) 02 caixas de giz de cera -ECO GIZ Faber Castell n 94 01 caderno brochurão capa dura sem pauta (96 folhas) 01 caderno de desenho grande (para música) 01 brilho cola ACRILEX

Leia mais

Associação de Ensino Colégio São José. Lista de materiais para o ano letivo de 2016

Associação de Ensino Colégio São José. Lista de materiais para o ano letivo de 2016 1º ano do Ensino Fundamental I Material para mochila 01 tesoura sem ponta 01 penal (não metal) 02 borrachas (branca macia) 01 apontador 03 lápis pretos (não lapiseira) 02 colas de bastão 100 folhas de

Leia mais

Lista de Material 2016 Minimaternal

Lista de Material 2016 Minimaternal Educação Infantil Lista de Material 2016 Minimaternal (alunos que completam 2 anos até o dia 30 de junho) Um livro de história infantil, apropriado para a faixa etária. Materiais que devem ser entregues

Leia mais

Material Didático - 4º ano Ensino Fundamental I BH Floresta/Séries Iniciais

Material Didático - 4º ano Ensino Fundamental I BH Floresta/Séries Iniciais Material Didático - 4º ano Ensino Fundamental I BH Floresta/Séries Iniciais Compartilhamos a seguir as orientações e informações necessárias para a aquisição dos materiais didáticos para o ano de 27. Com

Leia mais

ESCOLA SAGRADA FAMÍLIA

ESCOLA SAGRADA FAMÍLIA LISTA DE MATERIAIS 2017 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL I 01 Folha de E.V.A liso 01 Folha de E.V.A - estampado 01 Folha de E.V.A felpudo 01 Folha de E.V.A - gliter 01 Folha de Cartolina branca 300 Folhas de

Leia mais

Material Didático - 1º ano Ensino Fundamental I BH Floresta/Séries Iniciais

Material Didático - 1º ano Ensino Fundamental I BH Floresta/Séries Iniciais Material Didático - 1º ano Ensino Fundamental I BH Floresta/Séries Iniciais Compartilhamos a seguir as orientações e informações necessárias para a aquisição dos materiais didáticos para o ano de 2017.

Leia mais

INSTITUTO NOSSA SENHORA DE LOURDES AV. JOAQUIM DIDIER, GRAVATÁ/PE site:

INSTITUTO NOSSA SENHORA DE LOURDES AV. JOAQUIM DIDIER, GRAVATÁ/PE site: S A L E S I A N A S INSTITUTO NOSSA SENHORA DE LOURDES AV. JOAQUIM DIDIER, 197 55644-190 GRAVATÁ/PE site: www.salesianasgravata.com.br LISTA DE LIVROS - 1 o ANO 2017 - FUNDAMENTAL I ARTE CIÊNCIAS HUMANAS

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL. 1. Todo o material deverá vir com nome, ano e professora;

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL. 1. Todo o material deverá vir com nome, ano e professora; OBSERVAÇÕES: 1. Todo o material deverá vir com nome, ano e professora; 2. Etiquetar cadernos, livros e pastas (do lado de fora) 3. O material de uso individual deverá ser reposto sempre que necessário;

Leia mais

LISTA DE LIVROS bilíngue-2017

LISTA DE LIVROS bilíngue-2017 LISTA DE LIVROS bilíngue-2017 2ºAno Ensino Fund. I A escola adota no Ensino Fundamental o Sistema SAS. Com edição gráfica diferenciada e recurso digital de última geração, a coleção do Sistema SAS proporciona

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2017

LISTA DE MATERIAL 2017 ENSINO FUNDAMENTAL º ANO Apostilas,, 3 e 4 durante o ano (Língua Portuguesa, História, Geografia, Ciências e Matemática) 0 Livro de Inglês Fun Way Nova edição Código ISBN 978-85-6-033-6 (º ano do Ensino

Leia mais

Feliz 2017! 39 anos, educando com qualidade!

Feliz 2017! 39 anos, educando com qualidade! 2º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I 01 folha de papel laminado (pink) 02 fls. papel cartão dupla face (rosa claro e rosa escuro) 01 fl. papel cartão face única (rosa) 02 fls. papel camurça (verde clara e escura)

Leia mais

COLÉGIO SANTA CATARINA DE SENA Avenida Nazaré, nº 1016/ Belém - Pará / Fone: Site: /

COLÉGIO SANTA CATARINA DE SENA Avenida Nazaré, nº 1016/ Belém - Pará / Fone: Site:  / 01 Agenda escolar padronizada do colégio 2018 (opcional) 01 Caderno de capa dura sem espiral (grande) 96 fls 01 Caderno de desenho com arame (grande) 01 Estojo com lápis nº 02, borracha branca, apontador

Leia mais

LISTA MATERIAL 2017 MATERNAL EDUCAÇÃO INFANTIL

LISTA MATERIAL 2017 MATERNAL EDUCAÇÃO INFANTIL 01 AVENTAL PLÁSTICO 01 GARRAFINHA PARA ÁGUA (TRAZER TODOS OS DIAS) 01 BRINQUEDO PEDAGÓGICO BLOCOS DE MONTAR (50 PEÇAS) 01 LIXA DE MADEIRA (N 100) 01 CADERNO BROCHURÃO PEQUENO (CAPA DURA 48 FOLHAS) AZUL

Leia mais

MATERIAL DE USO INDIVIDUAL ANO Matemática e Desenho Geométrico:

MATERIAL DE USO INDIVIDUAL ANO Matemática e Desenho Geométrico: Lista de Material 9 ano / 2018 Nome do aluno: 9º ano: MATERIAL DE USO INDIVIDUAL - 2018 9 ANO Matemática e Desenho Geométrico: Geografia: História: Ciências: Reflexão: Inglês: Português: Redação: Uso Geral

Leia mais

ACADEMIA SANTA GERTRUDES 103 anos Educando e Evangelizando Gerações Fone/ fax:

ACADEMIA SANTA GERTRUDES 103 anos Educando e Evangelizando Gerações Fone/ fax: Fone/ fax: 3494 9100 LISTA DO ENSINO FUNDAMENTAL 1º ANO 2016 Geografia Akpalô Fundamental 1 Liane Nascimento Brasil História Akpalô Fundamental 1 Aline Correa Brasil Akpalô Fundamental 1 Deni Torres Brasil

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR ANUAL DO ALUNO (A) DA CRECHE I ENSINO INFANTIL

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR ANUAL DO ALUNO (A) DA CRECHE I ENSINO INFANTIL LISTA DE MATERIAL ESCOLAR ANUAL DO ALUNO (A) DA CRECHE I 2016 - ENSINO INFANTIL PAPÉIS USADOS NAS ATIVIDADES DIÁRIAS DE DESENHO, COLAGEM, PINTURA, EXECÍCIOS PARA DESENVOLVIMENTO DA COORDENAÇÃO VISOMOTORA,

Leia mais