REGULAMENTO DOS CIRCUITO REGIONAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DOS CIRCUITO REGIONAL"

Transcrição

1 REGULAMENTO DOS CIRCUITO REGIONAL 1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS A MTA BRAZIL Tour elaborou este regulamento que descreve as normas dos torneios regionais e interclubes, dos critérios para elaboração do Ranking Geral por categoria, sistema de pontuação, penalidades, premiação bem como normas de conduta dos jogadores. O Circuito MTA Regional é um evento composto de diversas etapas realizadas durante o ano em regiões diferentes da cidade. Ele cobre também os torneios entre clubes. Poderão participar todos os jogadores não profissionais adultos desde que aceitem e cumpram o disposto neste regulamento, bem como as demais regras e normas estabelecidas pela MTA Brazil Tour. 2. DAS CATEGORIAS 2.1. Os torneios e etapas do circuito terão as seguintes Categorias para Masculino e Feminino: Golden Eagle (Avançado) Red Hawk (Intermediário) Falcon (Iniciante) Aquamarine (Feminino) 2.2. O jogador que não possuir classificação deverá inscrever-se na categoria que melhor se enquadre de acordo com os critérios adotados pela MTA- Brazil Tour. Obs: Os critérios para auto avaliação e enquadramento de classes está disponível no site.

2 3. DA FORMAÇÃO DAS CHAVES 3.1. As chaves serão definidas conforme o número de inscritos e através de sorteio que será realizado até última semana que antecede o início do torneio. Para a primeira etapa, a definição dos jogadores cabeça de chave será feita de acordo com ranking atual Os jogadores serão classificados de acordo com o ranking geral com a última atualização. Para os iniciantes deverá ser feita a inscrição de acordo com a auto-avaliação conforme os critérios de nivelamento definidos pela MTA Brazil Tour. 4. DOS CRITÉRIOS DE PONTUAÇÃO 4.1. Cada jogador receberá a pontuação individualmente, ou seja, cada jogador terá a sua classificação individual O Circuito MTA Regional possui pontuação conforme a tabela a seguir: FASE SIMPLES CAMPEÃO 1000 FINAL 700 SEMIFINAL FINAL FINAL FINAL O ranking será divulgado mensalmente ao término dos torneios. O ranking poderá ser consultado somente através do site: 5. DA PROGRAMAÇÃO DOS TORNEIOS 5.1. A programação oficial do torneio será divulgada pala MTA Brazil Tour através do site oficial e mídias sociais:

3 5.2. A MTA Brazil Tour se responsabiliza em informar aos jogadores as mudanças das partidas somente em duas situações: Quando houver mudança na programação oficial divulgada na Internet; Quando esta última não puder ser acessada em razão de problemas técnicos; Nos casos da indisponibilidade das quadras devido situações do mau tempo, número mínimo de inscritos ou questões administrativas A programação das atividades adicionais previstas para os torneios como clínicas e exibições serão estipulados a cada etapa do circuito. 6. DAS INSCRIÇÕES 6.1. As inscrições deverão ser efetuadas impreterivelmente pelo site oficial. Os contatos estão disponíveis também no site oficial ( A Inscrição para cada etapa do circuito terá o valor de R$80,00 para modalidades simples e duplas (valor por dupla). A forma de pagamento estará disponível no site oficial O jogador não poderá se inscrever em mais de uma categoria da mesma modalidade por etapa, exceto se o jogador quiser disputar modalidade simples e duplas na mesma etapa O jogador deverá efetuar o pagamento das inscrições até 72 horas após a realização das inscrições. Caso contrário, a inscrição será cancelada Ao receber as inscrições, a MTA Brazil Tour divulgará a listagem com os jogadores e suas respectivas categorias escolhidas no site O jogador poderá alterar a categoria somente até 2 dias (úteis) antes da data do sorteio das chaves. 7. DOS JOGOS E FORMAS DE DISPUTA 7.1. Os jogos serão realizados aos finais de semana a partir das 8:00 hs e de acordo com os horários reservados do clube patrocinador A contagem dos pontos, games e sets deverá ser realizada mediante as regras internacionais do tênis vigentes no período de realização do torneio Os jogos serão disputados em 2 sets no modo sem vantagem. Ou seja, em caso de empate em no game o jogador que ganhar o próximo ponto, será o vencedor do game Em caso de empate, será disputado o tie-break de 7 pontos. O vencedor do set será o jogador que conquistar 7 pontos com vantagem de dois pontos sobre o adversário.

4 OBS: Em casos de atrasos por motivo de chuvas, a MTA Brazil Tour poderá determinar que todos os jogos sejam realizados sob o sistema de "set profissional". Ou seja, será vencedor o tenista que primeiro alcançar 8 (oito) games, independentemente da categoria O aquecimento não poderá passar dos 5 minutos, a partir da entrada dos jogadores na quadra Não será permitido aos (às) jogadores receber instruções durante a partida Os (as) participantes deverão se apresentar com uniforme completo A cada jogo, os jogadores deverão assinar a lista de presença junto à organização da MTA Brazil Tour, antes do início da partida além de pagar a taxa do boleiro no valor de R$ 5,00 (cinco reais) por jogador Os jogadores deverão se apresentar nos horários estabelecidos, havendo uma tolerância máxima de atraso de 15 (quinze) minutos. Caso contrário, será considerado W.O a favor do jogador presente. Em caso de todos os jogadores ausentes será aplicado W.O duplo É de exclusiva responsabilidade dos jogadores buscar informações a respeito dos horários dos jogos junto à MTA Brazil Tour, ou por meio do Site Oficial do Circuito ( Será divulgado os horários, no mínimo, com 72 (quarenta e oito) horas antes do início das partidas Não será permitida a realização de jogos após o término da etapa A MTA Brazil Tour do Circuito não se responsabiliza por eventuais punições que o jogador participante venha a sofrer, caso haja com negligência (não se informar a respeito dos jogos), e seja punido por W.O.. 8. DO CÓDIGO DE CONDUTA 8.1. O código de Conduta estabelece os critérios disciplinares e poderá ser aplicado pelo Árbitro geral de cada partida, sempre e a qualquer tempo, independentemente se os jogadores estarem dentro ou fora das quadras. Em nenhuma hipótese, será aplicado por solicitação de jogadores adversários (as) ou por terceiros Quando da necessidade de aplicação do Código de Conduta, o Árbitro geral chamará os (as) jogadores ao centro, e em voz alta e audível, informará ao (à) tenista infrator (a) a penalidade aplicada, sob o testemunho do (a) adversário (a).

5 O Código de Conduta contém as seguintes definições: a. OBSCENIDADE AUDÍVEL: todas as palavras obscenas ou palavrões proferidos em voz alta pelos (as) jogadores, em qualquer idioma. b. OBSCENIDADE VISÍVEL: todos os gestos ou atitudes obscenas visíveis. c. SAÍDA DE QUADRA ANTECIPADA: Os jogadores não poderão sair da quadra, antes do término da partida, sem autorização do árbitro geral. d. ABUSO DE MATERIAL: todas as bolas golpeadas contra o adversário, ou golpeadas propositalmente para dentro ou para fora da quadra, mesmo com o jogo terminado, enquanto o (a) tenista adversário (a) estiver na quadra de jogo; qualquer atitude, destrutiva ou raivosa, utilizando raquetes, ou equipamentos da quadra, tais como redes, piso, vassouras etc. e. ABUSO VERBAL: toda forma de expressão verbal, que de alguma maneira desrespeite o (a) oponente, arbitragem, boleiros, ou o público em geral. f. ABUSO FÍSICO: considera-se abuso físico, tocar seu (sua) oponente, arbitragem, boleiros, ou o público em geral. g. INSTRUÇÃO: qualquer tipo de comunicação, audível ou visível, entre um (a) tenista e um técnico (a) ou público, é considerada como instrução. h. CONDUTAS ANTIDESPORTIVAS: toda e qualquer atitude de desrespeito ao (s) adversário (s), árbitro, boleiro (s), público etc. i. RETARDAMENTO DE JOGO: qualquer ato ou atitude de um (a) tenista que vise retardar a partida. 9. DAS PENALIDADES E SANÇÕES 9.1. As penalidades a serem aplicadas pelo árbitro geral da partida estão listadas a seguir: a. 1ª OFENSA: ADVERTÊNCIA será chamada a atenção do (a) jogador b. 2ª OFENSA: PERDA DO PONTO c. 3ª OFENSA: PERDA DO GAME d. 4ª OFENSA: Finalização da Partida por W.O contra o jogador infrator.

6 9.2. A perda por W.O em qualquer rodada, exceto por razões físicas ou de força maior, justificadas ao árbitro geral ou à MTA Brazil Tour, implicará perda de pontuação conquistada na etapa disputada O jogador que não estiver efetuado a sua inscrição com pagamento até o término do período de inscrições poderá ter a sua inscrição cancelada pela MTA Brazil Tour Se a organização e o árbitro geral considerar que o jogador se inscreveu numa categoria diferente de seu nível técnico o jogador poderá ser desclassificado da etapa disputada. 10. DO VESTUÁRIO Todos os jogadores deverão realizar as partidas com o vestuário e calçados específicos para este esporte. Caso contrário, ao jogador poderá ser aplicado W.O para o jogador que não esteja vestido adequadamente para a prática do esporte. 11. DAS PREMIAÇÕES Em todas as etapas do circuito, os campeões e vice-campeões receberão troféus como premiação. Alguns brindes especiais poderão ser concedidos fornecidos pelos patrocinadores Todos os participantes receberão brindes personalizados de acordo com a etapa do circuito. 12. DOS MATERIAIS FORNECIDOS \ Será fornecido 1 terno de bolas a cada partida. As bolas deverão ser devolvidas ao árbitro ao final do jogo Serão fornecidas camisetas personalizadas que deverão ser utilizadas nas partidas. 13. DO DIREITO DE IMAGEM Ao inscrever-se cada participante cederá o direito à MTA Brazil Tour para desenvolver e executar ações como a divulgação de notas e notícias na imprensa, fotos, ações promocionais, uso de mailing arrecadado no evento para fins comerciais da MTA Brazil.

REGULAMENTO GERAL XI COPA CDS/UFSC DE TÊNIS

REGULAMENTO GERAL XI COPA CDS/UFSC DE TÊNIS REGULAMENTO GERAL XI COPA CDS/UFSC DE TÊNIS 1. DO TORNEIO A) Evento interno de Tênis realizado no Centro de Desportos (CDS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que tem como intuito promover

Leia mais

REGULAMENTO DO RANKING DO CIRCUITO DE TÊNIS 2016 O DIÁRIO

REGULAMENTO DO RANKING DO CIRCUITO DE TÊNIS 2016 O DIÁRIO REGULAMENTO DO RANKING DO CIRCUITO DE TÊNIS 2016 O DIÁRIO OBJETIVO Promover e organizar um Circuito Regional Oficial de Tênis, proporcionando a integração de tenistas da Região do Alto Tietê, com uma competição

Leia mais

REGULAMENTO DO RANKING DO CIRCUITO DE TÊNIS 2014 O DIÁRIO

REGULAMENTO DO RANKING DO CIRCUITO DE TÊNIS 2014 O DIÁRIO REGULAMENTO DO RANKING DO CIRCUITO DE TÊNIS 2014 O DIÁRIO OBJETIVO Promover e organizar um Circuito Regional Oficial de Tênis, proporcionando a integração de tenistas da Região do Alto Tietê, com uma competição

Leia mais

REGULAMENTO DO 3ºTORNEIO DO TÊNIS SIMPLES AMIGOS DO CLT

REGULAMENTO DO 3ºTORNEIO DO TÊNIS SIMPLES AMIGOS DO CLT REGULAMENTO DO 3ºTORNEIO DO TÊNIS SIMPLES AMIGOS DO CLT 1) - DO 3º TORNEIO DE TÊNIS SIMPLES AMIGOS DO CLT 2016 Terá a supervisão da Equipe se necessário e será regido pelo presente regulamento, em consonância

Leia mais

Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo.

Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo. REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNO AABB-BH 1. CATEGORIAS: Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo. INFANTO JUVENIL:

Leia mais

1º TORNEIO AMADOR DE DUPLAS ABERTO DO OÁSIS CLUBE FICHA DE INSCRIÇÃO

1º TORNEIO AMADOR DE DUPLAS ABERTO DO OÁSIS CLUBE FICHA DE INSCRIÇÃO FICHA DE INSCRIÇÃO Valor para a dupla: R$ 70,00 Atleta 1: Celular: E-mail: Identidade: Local aonde joga: Tamanho Camisa: Atleta 2: Celular: E-mail: Identidade: Local aonde joga: Tamanho Camisa: Categoria:

Leia mais

Regulamento do Circuito das Estações para o 7º Open de Beach Tennis ASBT primavera e 11 de setembro

Regulamento do Circuito das Estações para o 7º Open de Beach Tennis ASBT primavera e 11 de setembro Regulamento do Circuito das Estações para o 7º Open de Beach Tennis ASBT primavera 2016 10 e 11 de setembro As inscrições para o 7º OPEN DE BEACH TENNIS ASBT PRIMAVERA 2016 deverão ser feitas através do

Leia mais

REGULAMENTO BEACH TENNIS

REGULAMENTO BEACH TENNIS JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA 2017 - FORTALEZA/CE CAPÍTULO I DO CAMPEONATO REGULAMENTO BEACH TENNIS Art. 1º. O torneio de Beach Tennis, modalidade dos Jogos Nacionais da Magistratura 2017 AMB, reger-se-á

Leia mais

Regulamento do Circuito das Estações para o 4º Aberto de Beach Tennis ASBT Outono/ Inverno 2014

Regulamento do Circuito das Estações para o 4º Aberto de Beach Tennis ASBT Outono/ Inverno 2014 1 Atualizado em 05/06/2014 às 19:51 horas Regulamento do Circuito das Estações para o 4º Aberto de Beach Tennis ASBT Outono/ Inverno 2014 As inscrições para o 4º Aberto de Beach Tennis ASBT Outono/ Inverno

Leia mais

Regulamento da categoria Profissional

Regulamento da categoria Profissional SUMÁRIO 1. PARTICIPAÇÃO... 1 2. FAIXA ETÁRIA... 1 3. FORMA DE DISPUTA... 1 4. REGRAS... 1 5. PISO DA QUADRA E TIPO DE BOLAS... 1 6. WO... 2 7. CLASSES DE TORNEIOS... 2 8. CHAVES... 2 8.1. Número de participantes

Leia mais

TORNEIO MULTI CHANCE TÊNIS+ ETAPA INTERNA POR EQUIPES Maio de 2017

TORNEIO MULTI CHANCE TÊNIS+ ETAPA INTERNA POR EQUIPES Maio de 2017 TORNEIO MULTI CHANCE TÊNIS+ ETAPA INTERNA POR EQUIPES Maio de 2017 1. DAS COMPETIÇÕES Em 2017, os "Torneios Multi Chance Tênis+" (TMC) serão realizados e organizados pelas unidades parceiras da Tênis+

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TÊNIS

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TÊNIS REGULAMENTO TÉCNICO BEACH TENNIS 2016 1. REGISTRO E FILIAÇÃO DE ATLETAS Para participar das competições oficiais do calendário, os atletas deverão fazer seu cadastro no site da FGT (www.fgtenis.com.br).

Leia mais

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TÊNIS REGULAMENTO BEACH TENNIS

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TÊNIS REGULAMENTO BEACH TENNIS FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TÊNIS REGULAMENTO BEACH TENNIS 1. FILIAÇÃO 1.1. VALOR 1.2. BENEFÍCIOS 2. RANKING 2.1. VALIDAÇÃO 2.2. PONTUAÇÃO PARA JOGADOR 2.3. PONTUAÇÃO NO RANKING ESTADUAL 3. TORNEIOS HOMOLOGADOS

Leia mais

DO OBJETIVO E FORMAÇÃO DO CIRCUITO E DA ORGANIZAÇÃO

DO OBJETIVO E FORMAÇÃO DO CIRCUITO E DA ORGANIZAÇÃO 1 REGULAMENTO DO CIRCUITO REGIONAL DE TÊNIS DO OBJETIVO E FORMAÇÃO DO CIRCUITO E DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º. - O Circuito Regional de Tênis (CRT) foi criado com o objetivo de desenvolver a prática do esporte

Leia mais

Barragem de Tênis da UNIFEI Regulamento Técnico e Geral

Barragem de Tênis da UNIFEI Regulamento Técnico e Geral Barragem de Tênis da UNIFEI 2011 Regulamento Técnico e Geral Data da última modificação: 10/08/2011 I) Disposições Preliminares Artigo 1º - A Barragem de Tênis da UNIFEI tem como objetivo primordial o

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infanto Juvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

REGULAMENTO DO CIRCUITO ABERTO DE TÊNIS DO ASSIS TÊNIS CLUBE 2017

REGULAMENTO DO CIRCUITO ABERTO DE TÊNIS DO ASSIS TÊNIS CLUBE 2017 REGULAMENTO DO CIRCUITO ABERTO DE TÊNIS DO ASSIS TÊNIS CLUBE 2017 1. DOS TORNEIOS 1.1 O Circuito Aberto de Tênis do Assis Tênis Clube 2017 será composto de 3 Torneios Abertos e 1 Torneio Finals, conforme

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

Regulamento da categoria Infanto-Juvenil

Regulamento da categoria Infanto-Juvenil SUMÁRIO 1. PARTICIPAÇÃO... 1 2. FAIXA ETÁRIA... 1 3. FORMA DE DISPUTA... 2 4. REGRAS PARA DISPUTA... 2 5. PISO DA QUADRA E TIPO DE BOLAS... 2 6. WO... 2 7. CLASSES DE TORNEIOS... 2 8. CHAVES... 3 8.1.

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Seniors toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em dia. O campeonato

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TÊNIS

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TÊNIS REGULAMENTO TÉCNICO BEACH TENNIS 2017 1. DO REGISTRO E FILIAÇÃO DE ATLETAS Para participar das competições oficiais do calendário, os atletas deverão fazer seu cadastro no site da FGT (www.fgtenis.com.br)

Leia mais

BIG TOY VIP DE TÊNIS 2016 CELEBRATING 4 YEARS REGULAMENTO

BIG TOY VIP DE TÊNIS 2016 CELEBRATING 4 YEARS REGULAMENTO BIG TOY VIP DE TÊNIS 2016 CELEBRATING 4 YEARS REGULAMENTO 1. DESCRIÇÃO GERAL 1.1. O BIG TOY VIP DE TÊNIS 2016 é um torneio de tênis de duplas masculinas, oficializado pela Federação Paranaense de Tênis,

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL ETAPA UBERLÂNDIA

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL ETAPA UBERLÂNDIA CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL ETAPA UBERLÂNDIA REGULAMENTO GERAL PARA 2017 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado no mês de julho, regendo-se pelo presente regulamento,

Leia mais

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TÊNIS REGULAMENTO BEACH TENNIS

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TÊNIS REGULAMENTO BEACH TENNIS FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TÊNIS REGULAMENTO BEACH TENNIS 1. FILIAÇÃO 1.1. VALOR 1.2. BENEFÍCIOS 2. RANKING 2.1. VALIDAÇÃO 2.2. PONTUAÇÃO PARA JOGADOR 2.3. PONTUAÇÃO NO RANKING ESTADUAL 3. TORNEIOS HOMOLOGADOS

Leia mais

REGULAMENTO FPT BEACH TENNIS 2016

REGULAMENTO FPT BEACH TENNIS 2016 REGULAMENTO FPT BEACH TENNIS 2016 DA COMPETIÇÃO Este regulamento deverá ser seguido em todas as etapas dos eventos de Beach Tennis que serão realizadas em todo o Estado do Paraná. Art. 1 Qualquer clube

Leia mais

REGULAMENTO - JOGOS CARIOCAS DE VERÃO BEACH TENNIS

REGULAMENTO - JOGOS CARIOCAS DE VERÃO BEACH TENNIS Brasil, 08 de março de 2017 REGULAMENTO - JOGOS CARIOCAS DE VERÃO BEACH TENNIS 1 LIGA NACIONAL DE BT (LNBT) 1.1) Torneios e Chancela Os Jogos Cariocas de Verão receberão a chancela da LNBT graduação G2

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TÊNIS

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TÊNIS Regulamento Campeonato Interclubes Adultos 2012 I Dos Objetivos do Regulamento O presente Regulamento tem como objetivo proporcionar aos Clubes filiados de todo Estado, competições esportivas com qualidade

Leia mais

REGULAMENTO BEACH TENNIS FPT 2015

REGULAMENTO BEACH TENNIS FPT 2015 REGULAMENTO BEACH TENNIS 2015 DA COMPETIÇÃO Este regulamento deverá ser seguido em todas as etapas dos eventos de Beach Tennis que serão realizadas em todo o Estado do Paraná. Art. 1 Qualquer clube ou

Leia mais

Open de Peteca do PTC

Open de Peteca do PTC Título I - Das disposições gerais Artigo 1 - O Presente regulamento contém as disposições que regerão o Open de Peteca do PTC, sediado pelo Patos Tênis Clube, nos dias 20 e 21 de agosto de 2016. Artigo

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 1. DA COMPETIÇÃO A Federação Paranaense de Tênis, através da sua diretoria técnica, apresenta o Campeonato Paranaense Interclubes FPT Beach Series 2017, o

Leia mais

Regulamento Geral dos Torneios Supervisionados pela Associação dos Tenistas do Brasil

Regulamento Geral dos Torneios Supervisionados pela Associação dos Tenistas do Brasil Regulamento Geral dos Torneios Supervisionados pela Associação dos Tenistas do Brasil ÍNDICE: 01. Do torneio...pg. 02 02. Das provas...pg. 02 03. Das inscrições...pg. 02 04. Da taxa de inscrição...pg.

Leia mais

REGULAMENTO BEACH TENNIS

REGULAMENTO BEACH TENNIS REGULAMENTO BEACH TENNIS 1. FILIAÇÃO 1.1. VALOR 1.2. BENEFÍCIOS 2. RANKING 2.1. VALIDAÇÃO 2.2. PONTUAÇÃO PARA JOGADOR 2.3. PONTUAÇÃO NO RANKING BRASILEIRO 3. TORNEIOS HOMOLOGADOS PELA CBT 3.1. ESPECIFICAÇÕES

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATOS BRASILEIROS INTERCLUBES DE TÊNIS INFANTOJUVENIL

REGULAMENTO CAMPEONATOS BRASILEIROS INTERCLUBES DE TÊNIS INFANTOJUVENIL REGULAMENTO CAMPEONATOS BRASILEIROS INTERCLUBES DE TÊNIS INFANTOJUVENIL DA COMPETIÇÃO Os Campeonatos Brasileiros Interclubes de Tênis Infantojuvenil são formados por torneios independentes, que devem acontecer

Leia mais

XXXVII TORNEIO DE NATAL

XXXVII TORNEIO DE NATAL XXXVII TORNEIO DE NATAL - 2014 Do Torneio: O torneio será disputado de 2ª a 6ª Classe, de acordo com a classificação interna do departamento. Serão considerados provas oficiais as que reúnam tenistas com

Leia mais

REGULAMENTO BEACH TENNIS

REGULAMENTO BEACH TENNIS REGULAMENTO BEACH TENNIS 1. FILIAÇÃO 1.1. VALOR 1.2. BENEFÍCIOS 2. RANKING 2.1. VALIDAÇÃO 2.2. PONTUAÇÃO PARA JOGADOR 2.3. PONTUAÇÃO NO RANKING BRASILEIRO 3. TORNEIOS HOMOLOGADOS PELA CBT 3.1. ESPECIFICAÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES CLASSES 2015

REGULAMENTO INTERCLUBES CLASSES 2015 REGULAMENTO INTERCLUBES CLASSES 2015 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes de Classes toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em dia. O Interclubes

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES DE CLASSES FPT 2016

REGULAMENTO INTERCLUBES DE CLASSES FPT 2016 REGULAMENTO INTERCLUBES DE CLASSES FPT 2016 1. DO CAMPEONATO Poderão participar do Interclubes de Classes toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em

Leia mais

CIRCUITO NACIONAL DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2016

CIRCUITO NACIONAL DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2016 CIRCUITO NACIONAL DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2016 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado em 2016, regendo-se pelo presente regulamento, de acordo com as regras e procedimentos adotados

Leia mais

XI Guará Open de Tênis

XI Guará Open de Tênis ATPe - XI Guará Open de Tênis Regulamento v1 [20/06/2016] Pág.: 1/6 XI Guará Open de Tênis Organizado pela Liga Real e pela Associação dos Tenistas Peladeiros ATPe Regras e disposições gerais O torneio

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO I - Dos Objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena, e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO BADMINTON

REGULAMENTO BADMINTON REGULAMENTO BADMINTON DATA/ LOCAL/ HORÁRIO 25 e 26 de abril (SÁBADO e DOMINGO) ACADEMIA SÃO PAULO DE BADMINTON Rua Alvarenga, 1701 Butantã São Paulo Tel.: (11) 8326-8003 www.spbadminton.com.br a partir

Leia mais

REGULAMENTO E REGRAS DO CIRCUITO SOLIDÁRIO DE TÊNIS Esporte e Amizade

REGULAMENTO E REGRAS DO CIRCUITO SOLIDÁRIO DE TÊNIS Esporte e Amizade REGULAMENTO E REGRAS DO CIRCUITO SOLIDÁRIO DE TÊNIS Esporte e Amizade Todo tenista inscrito em qualquer evento dirigido, autorizado ou supervisionado pelo Circuito Solidário de Tênis declara ter pleno

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SQUASH Fundada em 21 de Junho de 1991 Filiada à WSF World Squash Federation Membro do COB Comitê Olímpico Brasileiro

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SQUASH Fundada em 21 de Junho de 1991 Filiada à WSF World Squash Federation Membro do COB Comitê Olímpico Brasileiro REGULAMENTO Circuito Brasileiro de Squash Juvenil - 2016 ORGANIZAÇÃO O Circuito Brasileiro de Squash Juvenil 2016 terá suas etapas organizadas pela CBS ou por promotores credenciados à CBS e supervisionadas

Leia mais

REGULAMENTO DO CIRCUITO DE CLASSES

REGULAMENTO DO CIRCUITO DE CLASSES REGULAMENTO DO CIRCUITO DE CLASSES 1. DAS COMPETIÇÕES O Circuito Mineiro de Classes (Class Series) será composto pelos torneios oficiais da, com a seguinte classificação: 100, 250, 500, 1000 e Master.

Leia mais

ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE

ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE DEPARTAMENTO GERAL DE ESPORTES CIRCUITO INTERNO DE TÊNIS ATC RANKING GERAL 2017 REGULAMENTO 1. DO TORNEIO: 1.1 O Ranking Geral do Alphaville Tênis Clube objetiva a melhor integração

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

1º TORNEIO TAÇA DAVIS - TÊNIS DE CAMPO/MASCULINO (2016)

1º TORNEIO TAÇA DAVIS - TÊNIS DE CAMPO/MASCULINO (2016) ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA SÃO JOSÉ 1º TORNEIO TAÇA DAVIS - TÊNIS DE CAMPO/MASCULINO (2016) REGULAMENTO 1. OBJETIVO Incentivar à integração entre os tenistas; Estimular a competição SAUDÁVEL entre tenistas;

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2016

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2016 COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2016 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações, para definir o Estado o Brasileiro. A Copa das Federações

Leia mais

X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016

X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016 X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I - Das Finalidades Art. 1º Com a realização do CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA, a Confederação Brasileira

Leia mais

ESPORTE, MELHORA O RESULTADO DE PESSOAS E EMPRESAS.

ESPORTE, MELHORA O RESULTADO DE PESSOAS E EMPRESAS. ESPORTE, MELHORA O RESULTADO DE PESSOAS E EMPRESAS. REGULAMENTO DA FASE LOCAL SESI ESPORTE CRICIÚMA - 2016 Art. 1º - As inscrições serão feitas através da ficha de inscrição, modelos do Regional e do Estadual,

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO TÊNIS DE MESA

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO TÊNIS DE MESA REGULAMENTO ESPECÍFICO DO TÊNIS DE MESA 1. A competição do Tênis de Mesa dos JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE será realizada de acordo com as Regras da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) e a Confederação

Leia mais

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I - Das Finalidades Art. 1º Com a realização do CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA, a Confederação Brasileira

Leia mais

REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO ANO COPA OESTE DE PADEL. CHAPECÓ, CONCÓRDIA, PASSO FUNDO.

REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO ANO COPA OESTE DE PADEL. CHAPECÓ, CONCÓRDIA, PASSO FUNDO. REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO ANO 2016. COPA OESTE DE PADEL. CHAPECÓ, CONCÓRDIA, PASSO FUNDO. Art. 1 Todos os participantes do campeonato Copa Oeste serão considerados conhecedores deste regulamento,

Leia mais

TORNEIOS LNBT. Brasil, 13 de janeiro de LIGA NACIONAL DE BT (LNBT) 1.1) Torneios e Chancela

TORNEIOS LNBT. Brasil, 13 de janeiro de LIGA NACIONAL DE BT (LNBT) 1.1) Torneios e Chancela Brasil, 13 de janeiro de 2017 TORNEIOS LNBT 1 LIGA NACIONAL DE BT (LNBT) 1.1) Torneios e Chancela Receberá a chancela da LNBT os Torneios Regionais, Estaduais e Nacionais organizados por entidades, associações,

Leia mais

LIGA INDEPENDENTE DE VOLEIBOL MASCULINO WILLIAN MORGAN

LIGA INDEPENDENTE DE VOLEIBOL MASCULINO WILLIAN MORGAN 1 DA DESCRIÇÃO, OBJETIVO E FORMAÇÃO 1.1 A Liga Independente de Voleibol Masculino Willian Morgan é uma agremiação esportiva independente, formada por times masculinos, sem fins lucrativos. 1.2 A Liga tem

Leia mais

REGULAMENTO PADRÃO PARA A MODALIDADE BEACH TENNIS.

REGULAMENTO PADRÃO PARA A MODALIDADE BEACH TENNIS. REGULAMENTO PADRÃO PARA A MODALIDADE BEACH TENNIS. Este regulamento tem a presente finalidade de normatizar a prática do Beach Tennis em todo o Estado de São Paulo, incluindo o formato das Competições

Leia mais

16º CAMPEONATO DE VOLEI MASCULINO E FEMININO 2017

16º CAMPEONATO DE VOLEI MASCULINO E FEMININO 2017 16º CAMPEONATO DE VOLEI MASCULINO E FEMININO 2017 REGULAMENTO 1) Local As partidas serão realizadas nas quadras 1 e 3. 2) Composição das equipes: a. As equipes serão compostas de 6 (seis) jogadores. b.

Leia mais

ÍNDICE. I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito

ÍNDICE. I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Sistema Competitivo Artigo 4º - Ordem dos Jogos Artigo 5º - Duração dos Jogos Artigo

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO DA LIGA ESCOLAR DE BASQUETE 3X3

REGULAMENTO DA LIGA ESCOLAR DE BASQUETE 3X3 REGULAMENTO DA LIGA ESCOLAR DE BASQUETE 3X3 1. Objetivo: ART. 1º - Do Campeonato: incentivar e divulgar a prática do Basquete 3x3, orientando para um trabalho de base e motivando maior participação entre

Leia mais

TAÇA DOS BANCÁRIOS Regulamento. Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012.

TAÇA DOS BANCÁRIOS Regulamento. Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012. TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012 Regulamento Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012. Capítulo II a competição tem por objetivo o desenvolvimento

Leia mais

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru 1. DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO Art. 1. O campeonato interclasses de basquete obedecerá às disposições deste regulamento, da Declaração do Termo de Responsabilidade constante na Ficha de Inscrição e das demais

Leia mais

ÍNDICE. I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito

ÍNDICE. I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Sistema Competitivo Artigo 4º - Ordem dos Jogos Artigo 5º - Duração dos Jogos Artigo

Leia mais

REGULAMENTO GERAL anos ou mais: Nascidas em anos ou mais: Nascidos em anos ou mais: Nascidas em 1976

REGULAMENTO GERAL anos ou mais: Nascidas em anos ou mais: Nascidos em anos ou mais: Nascidas em 1976 VOLEIBOL SC MASTER 2017 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O VOLEIBOL SC MASTER 2017 FEMININO e MASCULINO, tem como objetivo proporcionar a integração social entre os participantes e seus convidados,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010

REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010 REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010 Art. 1º - Os Jogos Abertos do Colégio Integral tem por finalidade o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática de várias modalidades

Leia mais

LIGA WILLIAN MORGAN DE VOLEIBOL MASCULINO

LIGA WILLIAN MORGAN DE VOLEIBOL MASCULINO 1 DA DESCRIÇÃO, OBJETIVO E FORMAÇÃO 1.1 A Liga Willian Morgan de Voleibol Masculino é uma agremiação esportiva independente, formada por times masculinos, sem fins lucrativos. 1.2 A Liga tem como Objetivo

Leia mais

38º ZESKAMP Regulamento

38º ZESKAMP Regulamento 38º ZESKAMP 2016 Regulamento Art. 1º - Poderão participar dos jogos: atletas holandeses, descendentes, casados com holandeses ou casados com descendentes. Os casos excepcionais deverão ser apresentados

Leia mais

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol Regulamento Geral CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES INFANTIL FEMININO 2017 Título I - Das Finalidades Art. 1º O CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES INFANTIL FEMININO é uma competição que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

REGULAMENTO E REGRAS DE COMPETIÇÕES DA LIGA JUNDIAIENSE DE TÊNIS

REGULAMENTO E REGRAS DE COMPETIÇÕES DA LIGA JUNDIAIENSE DE TÊNIS REGULAMENTO E REGRAS DE COMPETIÇÕES DA LIGA JUNDIAIENSE DE TÊNIS Todo tenista inscrito em qualquer competição dirigida, autorizada ou supervisionada pela LJ. Tênis está sujeito, aceita e se submete às

Leia mais

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES 22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES REGULAMENTO DA I COPA ESPIRITO SANTO DE FUTEBOL 7 FEMININO/ 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será promovido e dirigido

Leia mais

Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza Extensão Parajuru Rua: Carmozita Ferreira Cassiano, s/n. Sucatinga Beberibe - CE

Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza Extensão Parajuru Rua: Carmozita Ferreira Cassiano, s/n. Sucatinga Beberibe - CE Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza Extensão Parajuru Rua: Carmozita Ferreira Cassiano, s/n. Sucatinga Beberibe - CE REGULAMENTO DOS JOGOS FM DO FUTSAL O Regulamento Específico de Futsal

Leia mais

ESPORTE, MELHORA O RESULTADO DE PESSOAS E EMPRESAS.

ESPORTE, MELHORA O RESULTADO DE PESSOAS E EMPRESAS. ESPORTE, MELHORA O RESULTADO DE PESSOAS E EMPRESAS. REGULAMENTO DA FASE LOCAL SESI ESPORTE CRICIÚMA - 2015 Art. 1º - As inscrições serão feitas através da ficha de inscrição, modelos do Regional e do Estadual,

Leia mais

RANKING CCP-TÊNIS 2017

RANKING CCP-TÊNIS 2017 RANKING CCP-TÊNIS 2017 REGULAMENTO OFICIAL 1. DOS OBJETIVOS: 1.1. O Ranking CCP-TÊNIS tem como principal objetivo a interação dos atletas, bem como o aumento da prática do tênis por estes, criando assim

Leia mais

REGULAMENTO Vôlei

REGULAMENTO Vôlei REGULAMENTO 2017 - Vôlei 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivências práticas de valores

Leia mais

1 DO DEPARTAMENTO DE TENIS EM CADEIRA DE RODAS (TCR)

1 DO DEPARTAMENTO DE TENIS EM CADEIRA DE RODAS (TCR) REGULAMENTO DOS TORNEIOS E ELABORAÇÃO DO RANKING DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS Vigente a partir de 1º de Janeiro de 2016 A Confederação Brasileira de Tênis resolve elaborar este Regulamento, o qual disciplinará

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol REGULAMENTO HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol O objetivo do Torneio é proporcionar momentos de integração, sociabilização e lazer para os sócios e participantes do Clube Esportivo Helvetia.

Leia mais

Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife

Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife - 2017 A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, tem a honra de convidar a todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes de Federações e Clubes filiados

Leia mais

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP.

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP. 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 I Do Objetivo Regulamento I Do objetivo Art. 1º. - Realizar um campeonato de futebol society entre os profissionais de imprensa de São Paulo, com o

Leia mais

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER I DAS INSCRIÇÕES

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER I DAS INSCRIÇÕES DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER XXXII TORNEIO 1º DE MAIO DE 2017 / GURINHATÃ-MG REGULAMENTO GERAL I DAS INSCRIÇÕES 1º) As inscrições estarão abertas a partir do dia 06 (seis)

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO 1. FINALIDADE: A II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEYS é um evento de caráter desportivo e social, tendo como objetivo proporcionar maior integração entre os clubes participantes. 2. ORGANIZACÃO: A organização

Leia mais

X SEMANA ESPORTIVA DA UTFPR-CP (SEUT 2016) De 03 a 09 de novembro

X SEMANA ESPORTIVA DA UTFPR-CP (SEUT 2016) De 03 a 09 de novembro X SEMANA ESPORTIVA DA UTFPR-CP (SEUT 2016) De 03 a 09 de novembro REGULAMENTO GERAL 1. FINALIDADE Resgatar momentos lúdicos e de companheirismo por meio de atividades esportivas entres alunos dos cursos

Leia mais

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO 1 20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO I - DAS INSCRIÇÕES a) Somente poderão se inscrever sócios do clube, com idade mínima nascidos em 1975. b) Os goleiros com

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

REGULAMENTO 2017 CAPÍTULO I

REGULAMENTO 2017 CAPÍTULO I REGULAMENTO 2017 CAPÍTULO I Da Transferência de Atletas Art. 1º - A transferência de registro de atletas de um filiado para outro, no mesmo ano, só poderá ser autorizada quando satisfeitas as seguintes

Leia mais

REGULAMENTO PADRÃO PARA TORNEIOS ABERTOS 2017

REGULAMENTO PADRÃO PARA TORNEIOS ABERTOS 2017 1. DOS CAMPEONATOS REGULAMENTO PADRÃO PARA TORNEIOS ABERTOS 2017 Os campeonatos abertos serão regidos pelo presente regulamento em consonância com resoluções, atualizações e normas aprovadas pela diretoria

Leia mais

Regulamento de Prova Oficial Voleibol

Regulamento de Prova Oficial Voleibol ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Sistema Competitivo Artigo 3º - Duração dos Jogos Artigo 4º - Período de Aquecimento Artigo 5º - Número de Jogadores

Leia mais

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

A Copa das Federações será realizada nas seguintes categorias: -Profissional - Amador: A B C - Até 14 anos anos

A Copa das Federações será realizada nas seguintes categorias: -Profissional - Amador: A B C - Até 14 anos anos COPA DAS FEDERAÇÕES DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2016 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações de Beach Tennis, para definir o Estado

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA OS TIMES E TENISTAS!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA OS TIMES E TENISTAS! INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA OS TIMES E TENISTAS! Qualifying Dia 8 de Novembro ATENÇÃO! Os times inscritos no Futebol Masculino categoria livre e os tenistas inscritos no Tênis categoria A disputarão o

Leia mais

Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife

Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife - 2017 A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, tem a honra de convidar a todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes de Federações e Clubes filiados

Leia mais

REGULAMENTO Tênis de Mesa

REGULAMENTO Tênis de Mesa REGULAMENTO 2017 - Tênis de Mesa 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivências práticas

Leia mais

IV Torneio Treta Futebol Society TRETA CHAMPIONS LEAGUE 2016

IV Torneio Treta Futebol Society TRETA CHAMPIONS LEAGUE 2016 IV Torneio Treta Futebol Society TRETA CHAMPIONS LEAGUE 2016 Datas e horários: Inicio em 01/10/2016 até 26/11/2016 Horário das 15h00min às 17h30min Sobre o número de atletas por equipe: Inscrições de no

Leia mais

REGULAMENTO DA LEAGUE RECÔNCAVO Art. 1º - Não haverá limite de inscrições, portanto, chamem os seus amigos!

REGULAMENTO DA LEAGUE RECÔNCAVO Art. 1º - Não haverá limite de inscrições, portanto, chamem os seus amigos! REGULAMENTO DA LEAGUE RECÔNCAVO 2015 Art. 1º - Não haverá limite de inscrições, portanto, chamem os seus amigos! Art. 2º - Poderão participar da Liga todos os usuários de Internet cadastrados no Game Cartola

Leia mais

Regulamento 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos

Regulamento 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos Regulamento 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos A 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos será realizada no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) e representará uma

Leia mais

REGULAMENTO DO VÔLEI DE PRAIA JOGUINHOS ABERTOS SC 2010 DEMONSTRAÇÃO

REGULAMENTO DO VÔLEI DE PRAIA JOGUINHOS ABERTOS SC 2010 DEMONSTRAÇÃO REGULAMENTO DO VÔLEI DE PRAIA JOGUINHOS ABERTOS SC 2010 DEMONSTRAÇÃO I - DA OBSERVÂNCIA DESTE REGULAMENTO Art.1º- Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas do Campeonato de Volei

Leia mais