Prefeitura Municipal de Pintadas publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Pintadas publica:"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de Pintadas 1 Segunda-feira Ano I Nº 44 Prefeitura Municipal de Pintadas publica: Decreto Nº 49 de 1 de Março de Dispõe sobre a nomeação do Controlador Geral do Município e dá outras providencias. Decreto Nº 50 de 1 de Março de Dispõe sobre a nomeação do Administrador Regional com funções no Povoado Raspador e dá outras providencias. Decreto Nº 51 de 1 de Março de Dispõe sobre a nomeação do Administrador Regional com funções no Povoado Antônio Gomes e dá outras providencias. Decreto Nº 52 de 1 de Março de Dispõe sobre a nomeação do Administrador Regional com funções no Povoado José Amâncio e dá outras providencias. Decreto Nº 53 de 1 DE Março de Dispõe sobre a nomeação do Administrador Regional com funções no Povoado Coração de Jesus e dá outras providencias. Decreto Nº 54 de 1 de Março de Dispõe sobre a nomeação do Administrador Regional com funções no Povoado São Pedro e dá outras providencias. Decreto Nº 55 de 1 de Março de Dispõe sobre a nomeação do Diretor de Urbanismo e dá outras providencias. Decreto Nº 56 de 1 de Março de Dispõe sobre a nomeação do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer e dá outras providencias. Decreto Nº 57 de 1 de Março de Dispõe sobre a nomeação do Diretor de Esportes e dá outras providencias. Gestor - João Batista Ferreira Almeida / Secretário - Governo / Editor - Ass. Comunicação

2 Segunda-feira 2 - Ano I - Nº 44 Pintadas Decretos DECRETO Nº 49 DE 1 DE MARÇO DE Dispõe sobre a nomeação do Controlador Geral do Município e dá outras providencias. legais descritas na Lei Orgânica Municipal e aos demais comandos normativos, e Considerando que o Poder Legislativo Municipal, através da Portaria de nº 002/2017, resolveu disponibilizar o Servidor para o exercício do cargo comissionado de Controlador Geral do Município, Art. 1º - Nomear o Sr. Valdivino Bandeira Filho, matrícula 027, para exercer o cargo de Controlador Geral do Município, vinculado ao Gabinete do Prefeito, dentro da Estrutura Administrativa do Município de Pintadas/BA. Art. 2º - Compete ao Controlador Geral do Município o cuidado com as atividades desenvolvidas perante a Coordenação do Sistema de Controle Interno e análise das execuções orçamentárias, financeiras e patrimoniais do Município, nos termos dos artigos 31 e 74 da Constituição Federal e artigo 54 da Lei Complementar 101/2000, bem como as contidas na Lei Municipal nº 281/2006 e outras legislações correlatas, tudo conforme descrito na Lei Municipal nº 441/2017. Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo seus efeitos Art. 4º - Ficam Revogadas as disposições em contrário.

3 Pintadas Segunda-feira 3 - Ano I - Nº 44 DECRETO Nº 50 DE 1 DE MARÇO DE Dispõe sobre a nomeação do Administrador Regional com funções no Povoado Raspador e dá outras providencias. legais descritas na Lei Orgânica Municipal e aos demais comandos normativos, e Art. 1º - Nomear para o cargo de Administrador Regional, com lotação na Secretária de Infraestrutura e Serviços Urbanos, o Sr. Florisvaldo Almeida de Souza, portador do RG de n SSP/BA. Art. 2º - O nomeado exercerá suas funções no Povoado Raspador, sob a coordenação do Secretário da respectiva pasta. Art. 3º - Compete ao Administrador Regional desenvolver atividades de representação da administração no povoado e seus arredores, prestando serviços à população local de acordo com o Programa de Governo e mediante orientações do Chefe do Executivo ou dos Órgãos da Administração Direta, tudo conforme descrito na Lei Municipal nº 376/2011. Art. 4º - Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo seus efeitos Art. 5º - Ficam Revogadas as disposições em contrário.

4 Segunda-feira 4 - Ano I - Nº 44 Pintadas DECRETO Nº 51 DE 1 DE MARÇO DE Dispõe sobre a nomeação do Administrador Regional com funções no Povoado Antônio Gomes e dá outras providencias. legais descritas na Lei Orgânica Municipal e aos demais comandos normativos, Art. 1º - Nomear para o cargo de Administrador Regional, com lotação na Secretária de Infraestrutura e Serviços Urbanos, o Sr. Márcio Gomes da Silva, portador do RG de n SSP/BA. Art. 2º - O nomeado exercerá suas funções no Povoado Antônio Gomes, sob a coordenação do Secretário da respectiva pasta. Art. 3º - Compete ao Administrador Regional desenvolver atividades de representação da administração no povoado e seus arredores, prestando serviços à população local de acordo com o Programa de Governo e mediante orientações do Chefe do Executivo ou dos Órgãos da Administração Direta, tudo conforme descrito na Lei Municipal nº 376/2011. Art. 4º - Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo seus efeitos Art. 5º - Ficam Revogadas as disposições em contrário.

5 Pintadas Segunda-feira 5 - Ano I - Nº 44 DECRETO Nº 52 DE 1 DE MARÇO DE Dispõe sobre a nomeação do Administrador Regional com funções no Povoado José Amâncio e dá outras providencias. legais descritas na Lei Orgânica Municipal e aos demais comandos normativos, Art. 1º - Nomear para o cargo de Administrador Regional, com lotação na Secretária de Infraestrutura e Serviços Urbanos, o Sr. Manoel Cardoso dos Santos, portador do RG de n SSP/BA. Art. 2º - O nomeado exercerá suas funções no Povoado José Amâncio, sob a coordenação do Secretário da respectiva pasta. Art. 3º - Compete ao Administrador Regional desenvolver atividades de representação da administração no povoado e seus arredores, prestando serviços à população local de acordo com o Programa de Governo e mediante orientações do Chefe do Executivo ou dos Órgãos da Administração Direta, tudo conforme descrito na Lei Municipal nº 376/2011. Art. 4º - Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo seus efeitos Art. 5º - Ficam Revogadas as disposições em contrário.

6 Segunda-feira 6 - Ano I - Nº 44 Pintadas DECRETO Nº 53 DE 1 DE MARÇO DE Dispõe sobre a nomeação do Administrador Regional com funções no Povoado Coração de Jesus e dá outras providencias. legais descritas na Lei Orgânica Municipal e aos demais comandos normativos, Art. 1º - Nomear para o cargo de Administrador Regional, com lotação na Secretária de Infraestrutura e Serviços Urbanos, o Sr. José Naldo Pereira de Oliveira, portador do RG de n SSP/BA. Art. 2º - O nomeado exercerá suas funções no Povoado Coração de Jesus, sob a coordenação do Secretário da respectiva pasta. Art. 3º - Compete ao Administrador Regional desenvolver atividades de representação da administração no povoado e seus arredores, prestando serviços à população local de acordo com o Programa de Governo e mediante orientações do Chefe do Executivo ou dos Órgãos da Administração Direta, tudo conforme descrito na Lei Municipal nº 376/2011. Art. 4º - Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo seus efeitos Art. 5º - Ficam Revogadas as disposições em contrário.

7 Pintadas Segunda-feira 7 - Ano I - Nº 44 DECRETO Nº 54 DE 1 DE MARÇO DE Dispõe sobre a nomeação do Administrador Regional com funções no Povoado São Pedro e dá outras providencias. legais descritas na Lei Orgânica Municipal e aos demais comandos normativos, Art. 1º - Nomear para o cargo de Administrador Regional, com lotação na Secretária de Infraestrutura e Serviços Urbanos, o Sr. Jamilton Jesus da Silva, portador do RG de n SSP/BA. Art. 2º - O nomeado exercerá suas funções no Povoado São Pedro, sob a coordenação do Secretário da respectiva pasta. Art. 3º - Compete ao Administrador Regional desenvolver atividades de representação da administração no povoado e seus arredores, prestando serviços à população local de acordo com o Programa de Governo e mediante orientações do Chefe do Executivo ou dos Órgãos da Administração Direta, tudo conforme descrito na Lei Municipal nº 376/2011. Art. 4º - Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo seus efeitos Art. 5º - Ficam Revogadas as disposições em contrário.

8 Segunda-feira 8 - Ano I - Nº 44 Pintadas DECRETO Nº 55 DE 1 DE MARÇO DE Dispõe sobre a nomeação do Diretor de Urbanismo e dá outras providencias. legais descritas na Lei Orgânica Municipal, especialmente em seu artigo 93, V, Art. 1º - Nomear o Sr. Nailson da Silva Almeida, portador do RG de nº SSP/BA, para exercer o cargo comissionado de Diretor de Urbanismo, símbolo/nível CCA-2, da estrutura organizacional da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Pintadas (BA). Art. 2º - Compete ao Diretor de Urbanismo executar os programas e diretrizes que dizem respeito à limpeza urbana, ocupação do solo e do direito de contribuir, higiene dos logradouros públicos, proteção do patrimônio artístico, cultural, paisagístico, ambiental, bem como exigir o cumprimento do Código de Postura do Município e demais normas legais pertinentes, conforme descrito na Lei Municipal nº 325/2009. Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo seus efeitos Art. 4º - Ficam Revogadas as disposições em contrário.

9 Pintadas Segunda-feira 9 - Ano I - Nº 44 DECRETO Nº 56 DE 1 DE MARÇO DE Dispõe sobre a nomeação do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer e dá outras providencias. legais descritas na Lei Orgânica Municipal, especialmente em seu artigo 93, V, Art. 1º - Nomear o Sr. Maurício Rios da Silva, matrícula 908, para exercer o cargo comissionado de Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo/nível CCA-1, do Município de Pintadas (BA). Art. 2º - Compete ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer estabelecer, coordenar e superintender programas e diretrizes a serem fixados para a Cultura, o Esporte e o Lazer no âmbito do município, conforme descrito na Lei Municipal nº 325/2009. Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo seus efeitos Art. 4º - Ficam Revogadas as disposições em contrário.

10 Segunda-feira 10 - Ano I - Nº 44 Pintadas DECRETO Nº 57 DE 1 DE MARÇO DE Dispõe sobre a nomeação do Diretor de Esportes e dá outras providencias. legais descritas na Lei Orgânica Municipal, especialmente em seu artigo 93, V, Art. 1º - Nomear o Sr. Antenor Trindade de Oliveira, portador do RG de nº SSP/BA, para exercer o cargo comissionado de Diretor de Esportes, símbolo/nível CCA-2, da estrutura organizacional da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Pintadas (BA). Art. 2º - Compete ao Diretor de Esportes fomentar a prática de esportes no âmbito do Município, diversificando a prática esportiva, auxiliando diretamente a Secretaria nesta tarefa, inclusive promovendo com órgãos da Administração calendário esportivo e curricular voltados para a promoção de eventos e atividades esportivas, implementando especial atenção à criança e ao adolescente no que tange à prática de atividades físicoesportivas, conforme descrito na Lei Municipal nº 325/2009. Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo seus efeitos Art. 4º - Ficam Revogadas as disposições em contrário.

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Urandi - Bahia Poder Executivo Ano I Nº 826 08 de Agosto de 2014 DECRETOS RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO Nº. MU-0082/2014 - DE

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 707 DE 03 DE ABRIL DE 2014 L E I

LEI MUNICIPAL Nº 707 DE 03 DE ABRIL DE 2014 L E I LEI MUNICIPAL Nº 707 DE 03 DE ABRIL DE 2014 ALTERA A LEI 699, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2013 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Bonito. terça-feira, 17 de janeiro de 2017 Ano IV - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Bonito. terça-feira, 17 de janeiro de 2017 Ano IV - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 17 de janeiro de 2017 Ano IV - Edição nº 00508 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Bonito publica A6709BC70A023CE4A8A44731F284C480 terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Prefeitura Municipal de Lagoa Real - BA SUMÁRIO QR CODE GABINETE DO PREFEITO... 2 ATOS OFICIAIS... 2 DECRETO (Nº 037/2017)... 2 DECRETO (Nº 038/2017)... 3 DECRETO (Nº 039/2017)... 4 DECRETO (Nº 040/2017)...

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Conceição do Coité. terça-feira, 16 de maio de 2017 Ano X - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Conceição do Coité. terça-feira, 16 de maio de 2017 Ano X - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 16 de maio de 2017 Ano X - Edição nº 01924 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Conceição do Coité publica terça-feira, 16 de maio de 2017 Ano X - Edição nº 01924

Leia mais

ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIANCÓ Secretaria-Chefe de Gabinete

ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIANCÓ Secretaria-Chefe de Gabinete Página 1 Poder Executivo Gabinete do Prefeito Decretos DECRETO Nº 01, DE 8 DE JANEIRO DE 2014. Dispõe sobre as Metas Bimestrais de Arrecadação (MBA) e o Cronograma Mensal de Desembolso (CDM) do Poder Executivo

Leia mais

EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÁTIRO DIAS - BA ESTA EDIÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL CONTÉM:

EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÁTIRO DIAS - BA ESTA EDIÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL CONTÉM: Diário Oficial Diário do Executivo - Prefeitura Municipal de Oficial Sátiro Dias/Ba - 11/01/2013 - Ano II - Nº do 60 EXECUTIVO - BA Segunda - Feira, 11 de Janeiro de 2013 ANO II Nº 60 ESTA EDIÇÃO DO DIÁRIO

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Oliveira dos Brejinhos - Bahia Poder Executivo Ano Nº X Nº 683 07 de Março de 2017 DECRETOS RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO Nº 30/2017,.

Leia mais

Terça-feira, 11 de julho de 2017 Ano IV Edição nº 795 Página 1 de 5

Terça-feira, 11 de julho de 2017 Ano IV Edição nº 795 Página 1 de 5 Terça-feira, 11 de julho de 2017 Ano IV Edição nº 795 Página 1 de 5 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE PEREIRA BARRETO 2 Atos Oficiais 2 Decretos 2 Portarias 4 Licitações e Contratos 5 Contratos 5 EXPEDIENTE O

Leia mais

ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, n. 160 Centro CEP: Tel.: (75) Araçás-BA

ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, n. 160 Centro CEP: Tel.: (75) Araçás-BA Ofício Nº. 005/2017 GAB. Ilmo. Sr, SÉRVIO LEMES FERREIRA Gerente Geral do Banco do Brasil S/A Agencia Pojuca (BA) Tel.: (75) 3451-2142 - Araçás-BA Assunto: Poderes de Movimentação em contas correntes Araçás,

Leia mais

Bahia Quarta-feira 07 de janeiro de 2009 Ano II N o 125

Bahia Quarta-feira 07 de janeiro de 2009 Ano II N o 125 1 Bahia Quarta-feira 07 de janeiro de 2009 Ano II N o 125 Atos Oficiais DECRETO N. º 001/2009 Dispõe sobre a exoneração de todos os secretários e ocupantes de cargos, empregos ou funções de confiança ou

Leia mais

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS DECRETO Nº 1.072, DE 7 DE JULHO DE 2015. (Alterado pelo Decreto 1.126, de 08/10/2015). (Alterado pelo Ato nº 1.642, de 24/09/2015). (Alterado pelo Ato 1.384, de 17/07/2015). Dispõe sobre a estrutura organizacional

Leia mais

LEI Nº 73, DE 30 MAIO DE 2006.

LEI Nº 73, DE 30 MAIO DE 2006. LEI Nº 73, DE 30 MAIO DE 2006. O Prefeito Municipal de Tijucas do Sul, Estado do Paraná: A Câmara Municipal decretou e eu sanciono a seguinte Lei: Reforma a estrutura organizacional da Administração Pública

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMONTE GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMONTE GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 2.093/2013 Altera a Estrutura Organizacional Administrativa da Prefeitura Municipal de Itamonte/MG e dá outras providências. A Câmara Municipal de Itamonte, Estado de Minas Gerais, no uso de suas

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Carinhanha - Bahia Poder Executivo Ano Nº X Nº 751 04 de Abril de 2016 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PORTARIAS PORTARIA Nº. 117/2016,

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA nº 02/ 2014.

INSTRUÇÃO NORMATIVA nº 02/ 2014. INSTRUÇÃO NORMATIVA nº 02/ 2014. Dispõe sobre a Folha Ponto dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte. O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE BALSA NOVA, do Estado

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO

O GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO LEI Nº 11.200 DE 30/01/1995 (DOPE 31/01/1995) ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO ESTADO NOTA 1: Os cargos em comissão fixados nesta Lei, foram extintos pelo Art. 16 da Lei nº 11.629, de 28 de janeiro de 1999.

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica:

Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica: Terça-feira 3 de Fevereiro de 205 Ano VII Nº 820 Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica: Portaria Nº 09/205, de 02 de Fevereiro de 205 Portaria Nº 020/205, de 03 de Fevereiro de 205 Portaria

Leia mais

Diário Oficial Eletrônico do Município de. Quedas do Iguaçu. em contrário. Data: 03/03/2016. Cod177756

Diário Oficial Eletrônico do Município de. Quedas do Iguaçu. em contrário. Data: 03/03/2016. Cod177756 Página 1 / 006 DECRETO Nº 038/2016 DATA: 03/03/2016 Executivo DECRETOS SUMULA: Nomeia servidora para exercer o cargo de provimento efetivo. O de, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e,

Leia mais

Guarda Municipal de Fortaleza Legislação da Guarda LC Nº 0137/2013 Marcílio Távora

Guarda Municipal de Fortaleza Legislação da Guarda LC Nº 0137/2013 Marcílio Távora Guarda Municipal de Fortaleza Legislação da Guarda LC Nº 0137/2013 Marcílio Távora 2013 Copyright. Curso Agora eu Passo - Todos os direitos reservados ao autor. LEI COMPLEMENTAR Nº 0137, DE 08 DE JANEIRO

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 625, DE 3 DE JULHO DE 2009.

LEI COMPLEMENTAR Nº 625, DE 3 DE JULHO DE 2009. LEI COMPLEMENTAR Nº 625, DE 3 DE JULHO DE 2009. Institui o Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Municipal, nos termos do art. 31 da Constituição Federal e dos arts. 61 a 64 da Lei Orgânica do

Leia mais

DECRETO Nº DE 26 DE JANEIRO DE 1989

DECRETO Nº DE 26 DE JANEIRO DE 1989 DECRETO Nº 8.356 DE 26 DE JANEIRO DE 1989 Dispõe sobre a Estrutura Organizacional da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes e dá outras providências. O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO,

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica:

Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica: Segunda-feira 3 de Abril de 205 Ano VII Nº 865 Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica: Portaria Nº. 063/205, de 02 de abril de 205 - Dispõe sobre nomeação de membros componentes do Conselho

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GENTIO DO OURO - BA. Segunda-feira 02 de janeiro de 2017 Ano I Edição n 01

PREFEITURA MUNICIPAL DE GENTIO DO OURO - BA. Segunda-feira 02 de janeiro de 2017 Ano I Edição n 01 Ano I Edição n 01 Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro publica: Termo de Posse de Prefeito. Decreto 01,02,03,04,05,06,07/2017, de 02 de Janeiro de 2017. Praça Vanderlino Vieira, 1 Centro - Gentio do

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO Instituído pela lei municipal de n 352, de 31 de agosto de 2009 ADMINISTRAÇÃO DO EXMO. SENHOR FRANCISCO WILSON DE FREITAS RÊGO FILHO ANO IX N 1086 - RODOLFO FERNANDES/RN, Segunda-Feira,

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 189, DE 27 DE ABRIL DE 2017 Retifica o Decreto Nº. 188, de 18 de abril de 2017, que nomeia componentes do Conselho

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Segunda-feira SUMÁRIO QR CODE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - COPEL... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 2 AVISO (TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2017)... 2 EXTRATO (CONTRATO Nº 020/2017)... 2 HOMOLOGAÇÃO (DISPENSA

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO Instituído pela lei municipal de n 352, de 31 de agosto de 2009 ADMINISTRAÇÃO DO EXMO. SENHOR FRANCISCO WILSON DE FREITAS RÊGO FILHO ANO IX N 1089 - RODOLFO FERNANDES/RN, Quinta-Feira,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARROCAS CNPJ nº / Rua Pedro Esmeraldo Pimentel, 295 CEP Barrocas - Bahia

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARROCAS CNPJ nº / Rua Pedro Esmeraldo Pimentel, 295 CEP Barrocas - Bahia LEI Nº 169/2009 Cria a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, altera e dá nova redação aos artigos 7º e 11º da Lei Municipal nº 001/2001 e 5º do artigo 1º da Lei Municipal nº 165/2009 e dá outras

Leia mais

LEI N 3.994, DE 18 DE MARÇO DE 2014.

LEI N 3.994, DE 18 DE MARÇO DE 2014. LEI N 3.994, DE 18 DE MARÇO DE 2014. FIA. Dispõe sobre o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e dá outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PALHOÇA, Estado de Santa Catarina.

Leia mais

PARECER DO PREGOEIRO E EQUIPE DE APOIO

PARECER DO PREGOEIRO E EQUIPE DE APOIO CNPJ: 13.808.936/0001-95 E-MAIL: prefeituramunicipaldecipo@yahoo.com.br PARECER DO PREGOEIRO E EQUIPE DE APOIO Em concordância unânime, quanto ao parecer técnico do Setor Contábil do Município e pronunciamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas 1 Terça-feira Ano V Nº 1251 Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica: Lei Municipal Nº. 593/2011 - Dispõe sobre o conselho municipal de alimentação

Leia mais

LEI Nº 317 DE 31 DE DEZEMBRO DE O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, faço saber que a Assembléia Legislativa aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº 317 DE 31 DE DEZEMBRO DE O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, faço saber que a Assembléia Legislativa aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 317 DE 31 DE DEZEMBRO DE 2001 Dispõe sobre a criação da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania e dá outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO DE RORAIMA, faço saber que a Assembléia Legislativa

Leia mais

Publicações Câmara de Mariana

Publicações Câmara de Mariana DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE MARIANA Instituído pela Lei 2.972 de 17 de Junho de 2015 Edição nº 440 de 19 de Abril de 2017 Autor da publicação: Kíria Ribeiro dos Santos - Assessoria de Comunicação

Leia mais

PROJETO DE LEI. Art.1º Fica criada a Secretaria Municipal da Juventude no âmbito da Administração Centralizada do Município de Porto Alegre.

PROJETO DE LEI. Art.1º Fica criada a Secretaria Municipal da Juventude no âmbito da Administração Centralizada do Município de Porto Alegre. PROJETO DE LEI Cria, na Administração Centralizada do Município, a Secretaria Municipal da Juventude, com o objetivo de articular juntamente com outros órgãos do Executivo Municipal, normas e procedimentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de São João del-rei

Prefeitura Municipal de São João del-rei Mensagem n 045/2013 Do: Gabinete do Prefeito Ao: Exmº Sr. Vereador Antônio Carlos de Jesus Fuzatto Presidente da Câmara Municipal de São João del-rei Senhor Presidente, Com os nossos respeitosos cumprimentos,

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Itaparica. Quinta - Feira 06 de Março de 2014 Ano III N 023. Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Itaparica. Quinta - Feira 06 de Março de 2014 Ano III N 023. Publicações deste Diário Prefeitura Municipal de Itaparica Quinta - Feira Ano III N 023 Publicações deste Diário LICITAÇÕES E CONTRATOS RESUMO DE DISPENSA 008,009/2014 FMS AVISO DE PREGÃO N 013/2014 RESUMO DE CONTRATO 003/2014

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Palmas de Monte Alto - Bahia Poder Executivo Ano Nº V Nº 591 21 de Fevereiro de 2017 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº

Leia mais

Art. 3º - A estrutura orgânica básica da Prefeitura Municipal de Alvorada do Gurguéia é constituída dos seguintes órgãos:

Art. 3º - A estrutura orgânica básica da Prefeitura Municipal de Alvorada do Gurguéia é constituída dos seguintes órgãos: Lei nº. 0/97, de 04 de janeiro de 1997 Dispõe sobre a Estrutura Orgânica Básica da Prefeitura Municipal de Alvorada do Gurguéia e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE ALVORADA DO GURGUÉIA, ESTADO

Leia mais

Altera o Estatuto do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, aprovado pelo Decreto nº , de 12 de março de 2003, e dá outras providências.

Altera o Estatuto do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, aprovado pelo Decreto nº , de 12 de março de 2003, e dá outras providências. DECRETO Nº 26.266, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2003. Altera o Estatuto do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, aprovado pelo Decreto nº 25.297, de 12 de março de 2003, e dá outras providências. O GOVERNADOR

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 696, DE 4 DE JUNHO DE 2012.

LEI COMPLEMENTAR Nº 696, DE 4 DE JUNHO DE 2012. LEI COMPLEMENTAR Nº 696, DE 4 DE JUNHO DE 2012. Cria o Fundo Municipal dos Direitos A- nimais (FMDA) e institui seu Conselho Gestor. O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE Faço saber que a Câmara Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ipecaeta-BA

Prefeitura Municipal de Ipecaeta-BA ANO. 2016 DO MUNICÍPIO DE IPECAETA- BAHIA PODER EXECUTIVO ANO. VI - EDIÇÃO Nº 00831 DE NOVEMBRO DE 2016 1 A Prefeitura Municipal de Ipecaeta, Estado Da Bahia, Visando a Transparência dos Seus Atos Vem

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Cafarnaum. segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 Ano VII - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Cafarnaum. segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 Ano VII - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 Ano VII - Edição nº 00630 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Cafarnaum publica segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 Ano VII - Edição nº 00630

Leia mais

Lei Municipal nº 574/2013

Lei Municipal nº 574/2013 Lei Municipal nº 574/2013 Dispõe sobre a institucionalização da Secretaria Municipal da Juventude e dá outras providências. O Prefeito Municipal faz saber: Que a Câmara Municipal aprovou e o Prefeito sanciona

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Palmas de Monte Alto - Bahia Poder Executivo Ano Nº V Nº 610 29 de Março de 2017 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 31-A,

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VIII Nº 1244 30 de Agosto de 2016 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 940 DE DECRETO

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Caetité. sexta-feira, 23 de outubro de 2015 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Caetité. sexta-feira, 23 de outubro de 2015 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município sexta-feira, 23 de outubro de 2015 Ano I - Edição nº 00161 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Caetité publica sexta-feira, 23 de outubro de 2015 Ano I - Edição nº 00161 Caderno

Leia mais

DECRETO Nº 8.598, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2016.

DECRETO Nº 8.598, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2016. DECRETO Nº 8.598, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2016. Dispõe sobre o empenho de despesas, a inscrição de restos a pagar e o encerramento das atividades com repercussão orçamentária, financeira e patrimonial do

Leia mais

Diário Oficial. Índice do diário

Diário Oficial. Índice do diário Diário Oficial Ano: 3 Páginas: 10 Atos Oficiais Portaria - PORTARIA 001/2013 Portaria - PORTARIA 002/2013 Decreto - Nº 000/2013 Decreto - Nº 001/2013 Decreto - Nº 002/2013 Decreto - Nº 003/2013 Decreto

Leia mais

DECRETO Nº D E C R E T A : Art. 1º - A organização e funcionamento do Gabinete do Prefeito passa a reger-se pelo disposto neste Decreto.

DECRETO Nº D E C R E T A : Art. 1º - A organização e funcionamento do Gabinete do Prefeito passa a reger-se pelo disposto neste Decreto. DECRETO Nº 6. 191 Dispõe sobre a organização e funcionamento do Gabinete do Prefeito e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, no uso de suas atribuições legais e com base no item

Leia mais

Diário Oficial. Índice do diário Outros. Licitações. Contas Públicas. Atos Oficiais. Prefeitura Municipal de Canudos

Diário Oficial. Índice do diário Outros. Licitações. Contas Públicas. Atos Oficiais. Prefeitura Municipal de Canudos Páginas: 8 Índice do diário Outros Errata - PP Nº 025/2015 RESULTADO FINAL Licitações Inexigibilidade - N 035/2015 RAT. Inexigibilidade - N 036/2015 RAT. Inexigibilidade - N 037/2015 RAT. Pregão Presencial

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Carinhanha - Bahia Poder Executivo Ano Nº XI Nº 887 17 de Fevereiro de 2017 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 35, DE 16

Leia mais

Prefeitura Municipal de Conceição da Feira-BA

Prefeitura Municipal de Conceição da Feira-BA ANO. 2014 DO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DA FEIRA - BAHIA 1 A Prefeitura Municipal de Conceição da Feira, Estado Da Bahia Visando a Transparência dos Seus Atos Vem PUBLICAR. PORTARIAS NºS 138/139/140/141/142/143/144/2014

Leia mais

PODER EXECUTIVO. A Prefeitura Municipal de Itiuba, Estado da Bahia, visando a transparência dos seus atos vem PUBLICAR.

PODER EXECUTIVO. A Prefeitura Municipal de Itiuba, Estado da Bahia, visando a transparência dos seus atos vem PUBLICAR. DIÁRIO OFICIAL ANO. 2017 Prefeitura Municipal de Itiuba-BA ANO. VII EDIÇÃO Nº 00874 1 A Prefeitura Municipal de Itiuba, Estado da Bahia, visando a transparência dos seus atos vem PUBLICAR. DECRETOS Nº

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA AZUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA AZUL CEP: 14230-000 - Serra Azul - SP LEI MUNICIPAL N 1317 DE 21 DE DEZEMBRO DE 2015 Estima a receita e fixa a despesa do Município de Serra Azul para o exercício de 2015 MARIA SALETE ZANIRATO GIOLO, Prefeita

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DE OLIVENÇA GABINETE DO PREFEITO

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DE OLIVENÇA GABINETE DO PREFEITO LEI COMPLEMENTAR N 01, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2015. Dispõe sobre a Reestruturação dos Cargos em Comissão e Funções de Confiança de Direção, Chefia e Assessoramento das Secretarias Municipais integrantes

Leia mais

Prefeitura Municipal de Filadélfia publica:

Prefeitura Municipal de Filadélfia publica: ANO V - Edição Nº 25 BAHIA - 13 de Março de 2017 - Segunda-feira Prefeitura Municipal de Filadélfia publica: Decreto n 084/2017 - Dispõe sobre a exoneração da Diretora Escolar, e dá outras providências

Leia mais

DECRETO Nº DE 02 DE JANEIRO 2017.

DECRETO Nº DE 02 DE JANEIRO 2017. Gabinete do Praça Duque de Caxias nº 39 Centro Areal/RJ Tel.:(24)2257-399 Cep.: 25.845-000 E-mail: governo@areal.rj.gov.br DECRETO Nº.508 DE 02 DE JANEIRO 207. Altera 3º do Artigo 2 do Decreto nº 86, de

Leia mais

Presencial. Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia

Presencial. Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia (77) 3662-2114 Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 horas. 2 RESUMO DECRETOS DECRETO

Leia mais

Estado do Amazonas PODER EXECUTIVO Prefeitura Municipal de Canutama Gabinete do Prefeito DECRETA:

Estado do Amazonas PODER EXECUTIVO Prefeitura Municipal de Canutama Gabinete do Prefeito DECRETA: DECRETO Nº 018/2014, de 24 de outubro de 2014. da administração municipal durante o feriado em comemoração ao DIA FUNCIONÁRIO PÚBLICO. CONSIDERANDO que o dia 28 de outubro é dedicado ao Funcionário Público

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim. terça-feira, 9 de maio de 2017 Ano VII - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim. terça-feira, 9 de maio de 2017 Ano VII - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 9 de maio de 2017 Ano VII - Edição nº 00685 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim publica B8EE41B59C1BFE80C35CA12EEB845689 terça-feira, 9 de maio

Leia mais

Atos Normativos DECRETO Nº 195, DE 13 DE NOVEMBRO DE PORTARIA Nº. 508, DE 12 DE NOVEMBRO DE PORTARIA Nº. 485, DE 09 DE NOVEMBRO DE 2012.

Atos Normativos DECRETO Nº 195, DE 13 DE NOVEMBRO DE PORTARIA Nº. 508, DE 12 DE NOVEMBRO DE PORTARIA Nº. 485, DE 09 DE NOVEMBRO DE 2012. 2 PREFEITURA DE JACOBINA/BA Atos Normativos DECRETO Nº 195, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2012. Antecipa feira livre do Povoado de Lages do Batata, deste Município. D E C R E T A: Art. 1º - Antecipa a realização

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Boquira - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 1005 09 de Setembro de 2015 DECRETOS RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO Nº 75/2015 DE 08

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim. terça-feira, 1 de agosto de 2017 Ano VII - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim. terça-feira, 1 de agosto de 2017 Ano VII - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 1 de agosto de 2017 Ano VII - Edição nº 00730 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim publica 129FE01ACD79B4B4822F1FDE3DA6D08E terça-feira, 1 de agosto

Leia mais

Projeto de Lei n.º 025/2015

Projeto de Lei n.º 025/2015 [ Página n.º 1 ] ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2016. MABEL DE FÁTIMA MILANEZI ALMICI, Prefeita Municipal de Castanheira, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições

Leia mais

PGM REPUBLICAÇÃO DECRETO MUNICIPAL Nº /2015

PGM REPUBLICAÇÃO DECRETO MUNICIPAL Nº /2015 REPUBLICAÇÃO DECRETO MUNICIPAL Nº 16.104/2015 Dispõe sobre o cumprimento da Lei Municipal nº 4.288/2014, alterada pela Lei Municipal nº 4.391/2015, que instituiu o Ficha Limpa Municipal OPREFEITO DO MUNICÍPIO

Leia mais

Diário Oficial Nº Segunda -feira, 04 - de Julho de Prefeitura Municipal De Camamu - Governo do Estado da Bahia

Diário Oficial Nº Segunda -feira, 04 - de Julho de Prefeitura Municipal De Camamu - Governo do Estado da Bahia Diário Oficial Governo vai dar prioridade a relações comerciais com a China, diz Serra O ministro de Relações Exteriores, José Serra, afirmou que, na área de comércio externo, o governo dará prioridade

Leia mais

Estado do Amazonas PODER LEGISLATIVO Câmara Municipal de Canutama CNPJ nº /

Estado do Amazonas PODER LEGISLATIVO Câmara Municipal de Canutama CNPJ nº / RESOLUÇÃO LEGISLATIVA Nº 01/2014, DE 22 DE ABRIL DE 2014. Dispõe sobre a Reestruturação do Quadro de Pessoal da Câmara de Vereadores de Canutama e determina outras providências. A Presidenta da Câmara

Leia mais

Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins decreta e eu sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 1.415, DE 20 DE NOVEMBRO DE 2003. Publicado no Diário Oficial nº 1568 *Revogada pela Lei nº 2.735, de 4/07/2013. Dispõe sobre o Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual, e adota outras

Leia mais

PROJETO LEI Nº: SÚMULA :"Cria a Coordenadoria Estadual de Promoção e Igualdade Racial - COEPIR, e dá outras providências."

PROJETO LEI Nº: SÚMULA :Cria a Coordenadoria Estadual de Promoção e Igualdade Racial - COEPIR, e dá outras providências. PROJETO LEI Nº: SÚMULA :"Cria a Coordenadoria Estadual de Promoção e Igualdade Racial - COEPIR, e dá outras providências." Art. 1º. Fica criado a Coepir - Coordenadoria Estadual de Promoção e Igualdade

Leia mais

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia ANO IX N º 1496 PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia (77) 3452-4306 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO DECRETOS DECRETO

Leia mais

ESTRUTURA ADMINISTRATIVA. Autor: Sidnei Di Bacco/Advogado

ESTRUTURA ADMINISTRATIVA. Autor: Sidnei Di Bacco/Advogado ESTRUTURA ADMINISTRATIVA Autor: Sidnei Di Bacco/Advogado LEGISLAÇÃO ADMINISTRATIVA BÁSICA Estrutura administrativa Estatuto dos servidores Estatuto do magistério PCS dos servidores comissionados PCS dos

Leia mais

CRONOGRAMA DE REUNIÕES 2011

CRONOGRAMA DE REUNIÕES 2011 CRONOGRAMA DE REUNIÕES 2011 23.02 (4ª) / 09h 23.02 (4ª) / às 16h SOLENIDADE DE ABERTURA OFICIAL DOS TRABALHOS DA COMISSÃO 1- Disposições Preliminares Da Competência do Município 02.03 (4ª) / 16.03 (4ª)

Leia mais

EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAMARI - BA ESTA EDIÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL CONTÉM:

EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAMARI - BA ESTA EDIÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL CONTÉM: Diário Oficial Diário do Executivo - Prefeitura Municipal de Oficial Aramari/Ba - 11/01/2013 - Ano II - Nº 45 do EXECUTIVO - BA Sexta - Feira, 11 de Janeiro de 2013 ANO II Nº 45 ESTA EDIÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PAUINI GABIENTE DA PREFEITA Ato do Poder Executivo

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PAUINI GABIENTE DA PREFEITA Ato do Poder Executivo LEI MUNICIPAL Nº245, de 30 de dezembro de 2014. Estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de PAUINI, para o exercício financeiro de 2015. A Prefeita Municipal de Pauini, Estado

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. terça-feira, 28 de março de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. terça-feira, 28 de março de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 28 de março de 2017 Ano I - Edição nº 00042 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Mundo Novo publica terça-feira, 28 de março de 2017 Ano I - Edição nº 00042 Caderno

Leia mais

REGIMENTO DO CEDUC Centro de Educação da Universidade Federal de Itajubá

REGIMENTO DO CEDUC Centro de Educação da Universidade Federal de Itajubá REGIMENTO DO CEDUC Centro de Educação da Universidade Federal de Itajubá Dispõe sobre a constituição e funcionamento do Centro de Educação da Universidade Federal de Itajubá. CAPÍTULO I DO CENTRO DE EDUCAÇÃO

Leia mais

Estado da Bahia PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINA CNPJ: / DECRETO Nº. 90, DE 26 DE OUTUBRO DE 2012

Estado da Bahia PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINA CNPJ: / DECRETO Nº. 90, DE 26 DE OUTUBRO DE 2012 DECRETO Nº. 90, DE 26 DE OUTUBRO DE 2012 Estabelece medidas administrativas de racionalização, controle orçamentário e contenção de despesas no âmbito da Prefeitura Municipal e dá outras providências.

Leia mais

Quarta-feira, 18 de novembro de 2015 Ano I Edição nº 6 Página 1 de 6

Quarta-feira, 18 de novembro de 2015 Ano I Edição nº 6 Página 1 de 6 Quarta-feira, 18 de novembro de 2015 Ano I Edição nº 6 Página 1 de 6 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE VALENTIM GENTIL 2 Atos Oficiais 2 Leis 2 Decretos 5 PODER LEGISLATIVO VALENTIM GENTIL 6 Licitações e Contratos

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu. terça-feira, 1 de agosto de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu. terça-feira, 1 de agosto de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 1 de agosto de 2017 Ano I - Edição nº 00127 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu publica 1B15337C4FD999F2859E93CE2D7437DF terça-feira, 1 de agosto

Leia mais

Estado da Bahia Prefeitura de Várzea do Poço

Estado da Bahia Prefeitura de Várzea do Poço DECRETO Nº 01/2017 O Municipal de Várzea do Poço, no uso de Art. 1º - Fica nomeado o Sr. PAULO JOSÉ FERREIRA para exercer o Cargo de Confiança de Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Várzea do

Leia mais

LEI N o 1043/2014 SÚMULA: Estima a Receita e fixa a Despesa para o Exercício Financeiro de 2015.

LEI N o 1043/2014 SÚMULA: Estima a Receita e fixa a Despesa para o Exercício Financeiro de 2015. LEI N o 1043/2014 SÚMULA: Estima a Receita e fixa a Despesa para o Exercício Financeiro de 2015. A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CRUZEIRO DO IGUAÇU - ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE. Belo Horizonte, 23 de novembro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE. Belo Horizonte, 23 de novembro de 2015 DIRLEG FL. 4 Of. DIRLEG N 4.923/5 Belo Horizonte, 23 de novembro de 205 Senhor Prefeito, Para exame e consideração de Vossa Excelência, encaminho-lhe a Proposição de Lei n 2/5, que "Altera a Lei n 9.0/05,

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS LEI MUNICIPAL Nº. 1.070, DE 21DE DEZEMBRO DE 2009. Autoriza o Poder Executivo a criar a Empresa Pública denominada FRIGORÍFICO PÚBLICO MUNICIPAL DE COLINAS DO TOCANTINS FRIGOCOL, e dá outras providências.

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL. Atos Normativos: Cidade de Jacobina-BA. A PREFEITURA MUNICIPAL DE JACOBINA Torna Público:

DIÁRIO OFICIAL. Atos Normativos: Cidade de Jacobina-BA. A PREFEITURA MUNICIPAL DE JACOBINA Torna Público: 1 DIÁRIO OFICIAL Cidade de Jacobina-BA. www.sitiosoficiais.org/ba/prefeitura/jacobina Neste Veículo podem ser lidos os seguintes atos oficiais deste município: Atos Administrativos Lei 8.666/93; Atos Administrativos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ilhéus publica:

Prefeitura Municipal de Ilhéus publica: Prefeitura Municipal de Ilhéus 1 Terça-feira Ano IV Nº 877 Prefeitura Municipal de Ilhéus publica: Lei Municipal nº 3.607, 18 de junho de 2012. Lei Municipal Nº 3.608, 18 de junho de 2012. Lei Municipal

Leia mais

Presencial. Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia

Presencial. Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia (77) 3662-2114 Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 horas. 2 RESUMO PORTARIAS PORTARIA

Leia mais

PROJETO DE LEI N.º 07/2011. DE 05 DE ABRIL DE 2011.

PROJETO DE LEI N.º 07/2011. DE 05 DE ABRIL DE 2011. PROJETO DE LEI N.º 07/2011. DE 05 DE ABRIL DE 2011. Dispõe sobre a autorização para a doação de veículo à Câmara Municipal de Nova Iguaçu de Goiás, e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA

Leia mais

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015 N 280

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015 N 280 RESUMO DE INEXIGIBILIDADE Nº 003/2015 Prestação de serviços de assessoria e consultoria a serem prestados a esta Prefeitura Municipal de Dom Basílio, tanto na Administração quanto para os Fundos Municipais,

Leia mais

Nº 15, Santa Clara do Sul/RS, quarta-feira, dia 27 de setembro de DECRETOS Página 1 LICITAÇÕES Página 4 LEIS Página 5 PORTARIAS Página 6

Nº 15, Santa Clara do Sul/RS, quarta-feira, dia 27 de setembro de DECRETOS Página 1 LICITAÇÕES Página 4 LEIS Página 5 PORTARIAS Página 6 Diário Oficial Eletrônico Diário Oficial Eletrônico do Município de Santa Clara do Sul Nº 15-27/09/2017 de Santa Clara do Sul Nº 15, Santa Clara do Sul/RS, quarta-feira, dia 27 de setembro de 2017 Sumário

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO REDONDO Estado do Rio Grande do Sul Fone: (53) Avenida dos Pinhais, 53 CEP CNPJ /

PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO REDONDO Estado do Rio Grande do Sul Fone: (53) Avenida dos Pinhais, 53 CEP CNPJ / PROJETO DE LEI N 16/2017 DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO MUNICÍPIO DE MORRO REDONDO, ESTABELECE AS ATRIBUIÇÕES DOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 861 29 de Janeiro de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 537, DE 28 DE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA - BA ERRATA DO OBJETO DO EXTRATO DO CONTRATO DO PREGÃO PRESENCIAL 0269-2013-30: CONTRATO Nº 0173/2013 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS DE INFORMÁTICA, PARA

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº. 2.505 DE 16 DE MAIO DE 2011.

LEI COMPLEMENTAR Nº. 2.505 DE 16 DE MAIO DE 2011. 1 LEI COMPLEMENTAR Nº. 2.505 DE 16 DE MAIO DE 2011. Altera a composição do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa e Institui o Fundo Municipal de Direitos da Pessoa Idosa modificando dispositivos

Leia mais

REGIMENTO DA SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS CAPÍTULO I FINALIDADE E COMPETÊNCIA

REGIMENTO DA SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS CAPÍTULO I FINALIDADE E COMPETÊNCIA REGIMENTO DA SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS CAPÍTULO I FINALIDADE E COMPETÊNCIA Art. 1º - A Secretaria de Relações Institucionais SERIN, criada pela Lei nº 10.549, de 28 de dezembro de 2006, tem

Leia mais

CAPITULO I DO QUADRO DE CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS

CAPITULO I DO QUADRO DE CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS LEI Nº 2.185/2013. Reestrutura o quadro de Cargos em Comissão e funções gratificadas do Município de São Miguel das Missões e dá outras providências. FRANCISCO FANG, Prefeito Municipal Em Exercício de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ DO MATO DENTRO MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ DO MATO DENTRO MINAS GERAIS LEI Nº 520/2011 Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Itambé do Mato Dentro para o Exercício de 2012. Eu, WAVEL DIAS LAGE, Prefeito do Município de Itambé do Mato Dentro, Estado de Minas Gerais,

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Xique Xique. quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 Ano IV - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Xique Xique. quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 Ano IV - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 Ano IV - Edição nº 00492 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Xique Xique publica quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 Ano IV - Edição nº 00492

Leia mais

Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Mangaratiba Gabinete do Prefeito

Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Mangaratiba Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 3442, DE 07 OUTUBRO DE 2015. ESTABELECE NORMAS PARA O REQUERIMENTO DE LICENÇA TEMPORÁRIA PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS EM GERAL, NO MUNICÍPIO DE MANGARATIBA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO

Leia mais

DECRETO Nº , DE 06 DE ABRIL DE 2017

DECRETO Nº , DE 06 DE ABRIL DE 2017 DECRETO Nº 38.116, DE 06 DE ABRIL DE 2017 Dispõe sobre a estrutura administrativa da Secretaria de Estado de Comunicação do Distrito Federal. O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que

Leia mais