Memorial Descritivo. Funções e recursos do sistema de gestão laboratorial ilabor.net. Sistema de atendimento Portaria ilabor.net.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Memorial Descritivo. Funções e recursos do sistema de gestão laboratorial ilabor.net. Sistema de atendimento Portaria ilabor.net."

Transcrição

1 Memorial Descritivo Funções e recursos do sistema de gestão laboratorial ilabor.net. Sistema de atendimento Portaria ilabor.net. (Recepção) Cadastro personalizado de informações do paciente com dados tais como: Nome do Paciente. Numero da carteira de identidade. Numero do C.P.F. Data de nascimento. Estado Civil. Sexo. Cor. Endereço completo do paciente. Opção de busca do endereço pelo CEP do paciente. Telefones de contato. Endereço Web do paciente. do Paciente. Inclusão de foto do paciente. Numero de cartão de Convênio. ( Matricula ) Data da ultima menstruação para pacientes do sexo feminino. Convênio do paciente. Tipo de cobertura do Convênio do paciente. Cadastro de médicos solicitantes de procedimentos. Medicamentos usados pelo paciente. Coletador das amostras do paciente. Peso do paciente. Altura do paciente. Campo observação ( pode ser usado para qualquer tipo de informações importante sobre o paciente ). Telefone ou telefones do paciente para contato.

2 Número de celular do paciente, ( Para envio de mensagens de celular comunicando a disponibilidade do resultado do exame ). Serviço este cobrado a parte por numero de envios de mensagens. Cadastro dos procedimentos ( exames ) solicitados pelo paciente com numero ilimitado de procedimentos. Identificação da situação de coleta de material. Exp: pendente, sem amostra, etc... Mudança ou adição de médicos para o mesmo pedido de exame. Mudança simplificada de convênios por procedimento. Controle de procedimentos a serem pagos, caso não haja cobertura do plano. Cadastro completo de informações T.I.S.S. com geração de arquivos padrão XML. Impressão de fichas para: paciente, pasta, seções e faturamento. Obs: As emissões são totalmente configuráveis no sistema, tanto no aspecto de layout como também no numero de vias. Impressão automática/avulsa de etiquetas em código de barras para identificação dos tubos. Obs: É possível haver uma importação dos dados dos pacientes de outro banco de dados desde que seja respeitado um layout. Rotina de digitação dos resultados de exames no sistema ilabor.net. (Digitação) Acesso simplificado à tela de digitação com escolha de Protocolo por numero, nome paciente e ou código de barras. Teste de valores automático na digitação de valores de referencia. Dados do paciente na tela de digitação. Informações sobre o status do procedimento. Aviso visual de valores de referencia alterados ( acima ou abaixo do valor determinado para idade e sexo do paciente ), com marcador colorido na tela de digitação. Questionamento interativo com o digitador para valores alterados de resultados. Checagem de valores de variáveis em laudos como por exemplo Hemograma Completo. Liberação parcial de rotinas.

3 Rotina de Liberação dos resultados de exames no sistema ilabor.net. (Liberação) Acesso restrito a Biomédicos cadastrados. Visualização em tela dos procedimentos pendentes de liberação por ordem de previsão de entrega. Filtros de consulta rápida em tela para melhor definição de prioridades de liberação. Valores alterados de resultados indicados na tela por sinalização colorida. Tabela de valores de referencia para conferencia de valores determinada por idade e sexo do paciente. Indicação clara e objetiva através de sinalização colorida da situação do procedimento. ( verde=liberado, rosa=coletado e cinza=impresso) Status de procedimento indicado sua real ordem de trabalho.( coletado, digitado, liberado, impresso, etc...) Liberação parcial de resultados. Acesso rápido a tela de digitação para correção de digitação de valores de referencia. Visualização do resultado em tela. Liberação de laudo com assinatura digital, modo simplificado. Envio de laudos para site gestor de pagina de internet, para acesso de pacientes via WEB. ( este serviço requer contratação só serviço WebLaudo especificado em proposta de adesão ao sistema ilabor.net ). Envio de mensagens no celular do paciente avisando-o a disponibilidade de seus laudos. ( este serviço requer contração especificada em proposta ). Impressão de laudos parciais. Cadastros Diversos Procedimentos (exames) Código AMB. Mnemônico. Descrição do procedimento. Setor do procedimento. Tipo de amostra. Reagente. Tipo do tubo de coleta. Método utilizado no procedimento. Laboratório de apoio para a realização do procedimento.

4 Sexo Aplicável. Dia(s) e hora(s) para a entrega do resultado. Compartilhamento de laudo e mesma folha que outros resultados. Dias de execução da rotina no procedimento. Impressão ou não de variáveis na ficha para anotação do setor. Bibliografia. Instruções para paciente, coletador e adicionais. Definição de laudos, possibilitando o cadastro de diversos layout s para laboratórios de apoio diferentes. Manutenção / adição de variáveis componentes do procedimento, aplicando: 1. Identificação / etiqueta. 2. Tipo de campo. ( Texto, frase, lista, calculado, campo e múltipla escolha ) 3. Tipo de valor de variável. ( Alfanumérico, numérico, data, imagem e memorando) 4. Valor padrão para variável. 5. Quantidade de últimos resultados expostos em laudo. 6. Numero de casas decimais para variáveis com dizima. 7. Alinhamento de valores de resultados. 8. Chave para calculo automático de variáveis. 9. Expressão para exceções na variável 10. Adição de informações para múltipla escolha. 11. Referencia por idade e sexo com valores padrões e mensagens para valores abaixo/acima do permitido. ( todos = adultos, feminino/masculino em anos, Gestante = semanas de gestação, Bebes = meses de vida e recém nascidos = dias de vida.) 12. Exceções com diversos controles para variáveis abaixo e acima dos valores com segurança de senha de supervisores/biomédicos. 13. Auditoria em todas as telas de cadastro de procedimentos. Acesso ao desenho de laudos com a possibilidade de inserir diversos layouts de laudos, facilitando a emissão de laudos com o formato dos laboratórios de apoio. Total flexibilidade na inserção de variáveis no laudo inclusive de variáveis de teste para qualquer tipo de conta. Exceções cadastráveis para variáveis e com testes que podem ser gerados em com qualquer tipo de variável do sistema, combinado com variáveis de ambiente como soma, subtração, multiplicação e divisão.

5 Médicos Nome do medico. Numero do conselho do medico. Sigla do Conselho e estado de origem. Endereço completo do medico. Especialidade. do medico. Pagina web do mesmo. Códigos adicionais (Inclusão de códigos para o mesmo medico em diversas operadoras de saúde.) Convênios Cadastro jurídico completo do Convênio. Registro do Convênio na ANS. Planos utilizados por Convênio. Índice de cobertura dos procedimentos realizados pelo Convênio. Tabela de preços para o Convênio. Campos de preenchimento obrigatório para Convênio. Suspensões de Convênio por período. Exames não cobertos pelo Convênio. Inclusão de exceções para procedimentos neste Convênio. Informações de fatura para este convênio. Emissão de fatura personalizada, configurando numero de vias a emitir e layout da fatura. Classificação de campos disponíveis para o setor de digitação. Tabelas de Preços Tabelas pré cadastradas: 1. AMB AMB AMB CBHPM. Código AMB. Código interno ou próprio. Reajuste de valores de procedimentos pelo índice desejado percentualmente.

6 Mnemônico do Procedimento. Descrição do procedimento. Quantidade de C.H. Valor Fixo para procedimento. Valor de C.H. por tabela. Fácil inserção de procedimentos a lista de preços. Manutenção de tabelas diversas sem restrição de quantidade de tabelas a serem inseridas no sistema. Interfaceamento Cadastros de aparelhos para interfaceamento Configuração para comunicação com o software de interfaceamento. Obs: O sistema ilabor.net é compatível com os principais softwares de gestão de interfaceamento. Para tanto, é necessária a contratação de empresa especializada em software de interfaceamento. Consultas O sistema ilabor.net de gestão laboratorial, permite a criação de diversos tipos de consultas, bem como a geração de novos relatórios sem a necessidade de intervenção de programadores. Para tanto, é necessário que o responsável pelo gerenciamento do ilabor.net no laboratório, receba um treinamento que será realizado nas dependências de nossa empresa em Goiânia. Este treinamento, o deixara apto a realizar qualquer tipo de consulta e por conseqüência, os devidos relatórios possibilitando uma flexibilidade total na geração de relatórios de estatísticas. Não há custo adicional para tal treinamento. Relatórios Diversas opções de relatórios já estão em operação no sistema tais como: 1. Procedimentos enviados para interfaceamento, por aparelho. 2. Resumo de movimentos por Convênio. 3. Mapa de produção por setor. 4. Protocolos aguardando liberação. 5. Lista de protocolos excluídos. 6. Laudos emitidos por data.

7 7. Consulta para serviços SAC. 8. Lista de procedimentos por setor. 9. Etiquetas avulsas para tubos 10. Etiquetas avulsas para protocolos. 11. Impressão de laudos por lote. 12. Lista dos laudos liberados por dia. 13. Situação de procedimentos na coleta. 14. Lista de faturas enviadas. 15. Emissão de ficha de protocolo. 16. Tabela de preços. O sistema ilabor.net de gestão laboratorial possui também as seguintes ferramentas usadas no dia a dia do laboratório e inovações tecnológicas que poderão ser aplicadas à rotina do laboratório, tais como: 1. Criação de avisos acessíveis a cada usuário. Ao logar no sistema o usuário recebe avisos de por exemplo, falta de um kit e a temporária suspensão do procedimento. 2. Emissão de orçamentos para pacientes. 3. Biometria para controle de acesso de usuários. 4. Cadastro e manutenção de usuários e suas tarefas bem como as restrições de acesso ao sistema e de manipulação de dados. 5. Inclusão de foto digital do paciente. 6. Emissão de mapa de trabalho por setor evitando o excessivo gasto com fichas avulsas de trabalho. 7. Impressão de laudos via internet. Possibilita ao paciente / medico buscar e imprimir os laudos em sua residência ou consultório. Acesso simplificado 8. Tela de monitoramento do setor de coleta para observar os pacientes que tem prioridade de atendimento por idade ou por necessidades especiais. 9. Uso de check-out em recepção para emissão de laudos pelo paciente. 10. Envio de mensagens via celular avisando a liberação dos resultados do paciente. ( Este serviço é terceirizado ).

Sumário 1) Acessando o portal prestador ) Emissão de Guias Guia de Consulta Guia de SP/SADT Guia de Solicitação de

Sumário 1) Acessando o portal prestador ) Emissão de Guias Guia de Consulta Guia de SP/SADT Guia de Solicitação de Sumário 1) Acessando o portal prestador... 3 2) Emissão de Guias... 5 2.1 Guia de Consulta... 5 2.2 Guia de SP/SADT... 8 2.3 Guia de Solicitação de internação... 11 2.4 Solicitação de prorrogação de internação...

Leia mais

AUTOLAC VERSÃO FINALIZAÇÃO: 27 JUL PUBLICAÇÃO: 31 JUL. 2017

AUTOLAC VERSÃO FINALIZAÇÃO: 27 JUL PUBLICAÇÃO: 31 JUL. 2017 VERSÃO 6.8.0 FINALIZAÇÃO: 27 JUL. 2017 PUBLICAÇÃO: 31 JUL. 2017 Prezado Cliente, Neste documento estão descritas todas as novidades da versão 6.8.0 do Autolac. Fique atento às últimas alterações do sistema.

Leia mais

Sumário 1) Acessando o portal prestador... 3

Sumário 1) Acessando o portal prestador... 3 Sumário 1) Acessando o portal prestador... 3 2) Emissão de Guias... 5 2.1 Guia de Consulta... 5 2.2 Guia de SP/SADT... 8 2.3 Guia de Solicitação de internação... 11 2.4 Solicitação de prorrogação de internação...

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR 1 1 2 1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Razão Social: FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR CNPJ: 12.838.821/0001-80 Registro ANS: 41828-5 Inscrição Municipal: 130973/001-6 Inscrição Estadual:

Leia mais

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.)

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.) MÓDULOS DO SISTEMA Atualizado em setembro de 2018 Sistema Odin ERP O Sistema Odin é desenvolvido em Delphi e utiliza Oracle como banco de dados, tanto na sua versão comercial, quanto na versão XE (sem

Leia mais

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO Este Manual tem por finalidade orientar o preenchimento do Portal de Serviços de Atendimento ao Prestador na Confirmação de Atendimento e Lista Presencial

Leia mais

TIPOS DE PRESTADORES: CLINICAS E LABORATÓRIOS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTAS E EXAMES NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

TIPOS DE PRESTADORES: CLINICAS E LABORATÓRIOS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTAS E EXAMES NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR TIPOS DE PRESTADORES: CLINICAS E LABORATÓRIOS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTAS E EXAMES NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Setembro de 2016 PORTAL DO PRESTADOR APRESENTAÇÃO O

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA ÁREA RESTRITA PARA USUÁRIOS / SOLICITANTES E LABORATÓRIOS PARCEIROS VIA SITE DA CYTOGENE

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA ÁREA RESTRITA PARA USUÁRIOS / SOLICITANTES E LABORATÓRIOS PARCEIROS VIA SITE DA CYTOGENE MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA ÁREA RESTRITA PARA USUÁRIOS / SOLICITANTES E LABORATÓRIOS PARCEIROS VIA SITE DA CYTOGENE CYTOGENE DIAGNÓSTICOS MOLECULARES LTDA Elaboração: Outubro de 2016 Versão 1 MANUAL DE UTILIZAÇÃO

Leia mais

Manual Portal TISS. Solicitação de Procedimento

Manual Portal TISS. Solicitação de Procedimento Manual Portal TISS Solicitação de Procedimento ACESSO À ÁREA RESTRITA DO PORTAL GOLDEN CROSS Referenciado, Para utilizar as funcionalidades disponíveis no Portal da Golden Cross, acesse o endereço eletrônico

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR 1 1 2 1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Razão Social: FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR CNPJ: 12.838.821/0001-80 Registro ANS: 41828-5 Inscrição Municipal: 130973/001-6 Inscrição Estadual:

Leia mais

MANUAL DE REGRAS E NORMAS TÉCNICAS PARA WEB GUIA E DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO

MANUAL DE REGRAS E NORMAS TÉCNICAS PARA WEB GUIA E DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO MANUAL DE REGRAS E NORMAS TÉCNICAS PARA WEB GUIA E DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO Este Manual tem por finalidade orientar os procedimentos de preenchimento da Web Guia do CREDENCIADO no atendimento aos beneficiários

Leia mais

GUIA RÁPIDO CONHEÇA AS PRINCIPAIS FUNÇÕES DO NOVO FATURE EM POUCOS CLIQUES.

GUIA RÁPIDO CONHEÇA AS PRINCIPAIS FUNÇÕES DO NOVO FATURE EM POUCOS CLIQUES. CONHEÇA AS PRINCIPAIS FUNÇÕES DO NOVO FATURE EM POUCOS CLIQUES. MAIS SIMPLES. MAIS DIRETO. MAIS FÁCIL. É ENTRAR E FATURAR. Imprimir este guia NOVO FATURE. Este guia foi dividido em cinco capítulos. Para

Leia mais

TIPO DE PRESTADOR: HOSPITAL APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO NA GUIA SADT / PRONTO ATENDIMENTO NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

TIPO DE PRESTADOR: HOSPITAL APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO NA GUIA SADT / PRONTO ATENDIMENTO NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR TIPO DE PRESTADOR: HOSPITAL APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO NA GUIA SADT / PRONTO ATENDIMENTO NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Setembro de 2016 PORTAL DO PRESTADOR APRESENTAÇÃO O Portal

Leia mais

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO

MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO MANUAL DE LISTA PRESENCIAL E CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO Este Manual tem por finalidade orientar o preenchimento do Novo Portal de Serviços de Atendimento ao Prestador na Confirmação de Atendimento e Lista

Leia mais

TUTORIAL MATRIX NET APOIADOS

TUTORIAL MATRIX NET APOIADOS TUTORIAL MATRIX NET APOIADOS 1 passo: Acesse com o usuário e senha do apoiado no link http://matrixnet.saomarcoslaboratorio.com.br:8083/matrixnet/wfrmlogin.aspx 2 passo: Ao acessar, será apresentado a

Leia mais

SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA PROCEDIMENTOS VTWEB CLIENT PROCEDIMENTOS

SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA PROCEDIMENTOS VTWEB CLIENT PROCEDIMENTOS SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA PROCEDIMENTOS VTWEB CLIENT PROCEDIMENTOS Origem: ProUrbano Data de Criação: 22/03/2010 Ultima alteração: Versão: 1.3 Tipo de documento: PRO-V1. 0 Autor: Adriano

Leia mais

TIPO DE PRESTADOR: CONSULTÓRIO MÉDICO

TIPO DE PRESTADOR: CONSULTÓRIO MÉDICO TIPO DE PRESTADOR: CONSULTÓRIO MÉDICO APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO DAS CONSULTAS EM CONSULTÓRIO MÉDICO NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Setembro de 2016 PORTAL DO PRESTADOR APRESENTAÇÃO

Leia mais

Prestadores Operadora NotreDame Intermédica Saúde S.A.

Prestadores Operadora NotreDame Intermédica Saúde S.A. Prestadores Operadora NotreDame Intermédica Saúde S.A. NOVO PROCESSO DE ENVIO DE FATURAMENTO ELETRÔNICO GUIA RÁPIDO Visão Geral O processo de faturamento consiste na realização de todos os passos abaixo:

Leia mais

Atendimento. Cadastramento de Guias; Saída do consultório (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 20/08/2014

Atendimento. Cadastramento de Guias; Saída do consultório (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 20/08/2014 Treinamento Grupo I - Oncologia Cadastramento de Guias; Atendimento Saída do consultório (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 1 Atendimento Status NEGADO, verificar o motivo! Atendimento

Leia mais

MANUAL DE PREENCHIMENTO DO PORTAL DE ATENDIMENTO AO PRESTADOR

MANUAL DE PREENCHIMENTO DO PORTAL DE ATENDIMENTO AO PRESTADOR MANUAL DE PREENCHIMENTO DO PORTAL DE ATENDIMENTO AO PRESTADOR Este Manual tem por finalidade orientar o preenchimento do Novo Portal de Serviços de Atendimento ao Prestador no atendimento aos beneficiários

Leia mais

Manual de Utilização do Módulo Operacional. í n d i c e. Passo 1: Visão geral 3. Passo 2: Como acessar o Consultório Online? 3

Manual de Utilização do Módulo Operacional. í n d i c e. Passo 1: Visão geral 3. Passo 2: Como acessar o Consultório Online? 3 í n d i c e Passo 1: Visão geral 3 Passo 2: Como acessar o Consultório Online? 3 Passo 3: Recursos disponíveis 4 Guias consulta / SADT (Solicitação, Execução com Guia e Autogerada): 4 Pesquisa de histórico

Leia mais

Manual de Utilização Autorizador Web 3.1

Manual de Utilização Autorizador Web 3.1 Manual de Utilização Autorizador Web 3.1 Principais mudanças: A numeração da carteirinha, anteriormente 14 dígitos no formato xxxx.xx.xxxxx.xx-x, passará a ter 11 dígitos, no formato xxxx-xxxxx-xx. Para

Leia mais

Manual do Prestador REG. ANS Versão 1.0 Maio/2018. Manaus - Amazonas

Manual do Prestador REG. ANS Versão 1.0 Maio/2018. Manaus - Amazonas Manual do Prestador Versão 1.0 Maio/2018 Manaus - Amazonas 1 SUMÁRIO Apresentação... 3 1. Identificação... 3 2. Atendimento ao beneficiário... 5 2.1. Requisitos para o atendimento... 5 2.2. Autorização

Leia mais

Mudança no pedido de autorização

Mudança no pedido de autorização Mudança no pedido de autorização O processo para solicitar autorizações à CASSI mudou: solicite pelo sistema Autorize, da Orizon a operação dispensa contato telefônico Resultado: interação eletrônica com

Leia mais

Manual Portal Life. Odontológico

Manual Portal Life. Odontológico Manual Portal Life Odontológico Manual Odontológico_Portal Life 2 ... 5 COMO ACESSAR O PORTAL:... 5... 6... 8... 9 PARA INSERIR O RX INICIAL:... 10... 12... 13... 14... 15 Manual Odontológico_Portal Life

Leia mais

TIPO DE PRESTADOR: PROFISSIONAIS DE TERAPIAS

TIPO DE PRESTADOR: PROFISSIONAIS DE TERAPIAS TIPO DE PRESTADOR: PROFISSIONAIS DE TERAPIAS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTA E SESSÕES DE TERAPIAS NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Setembro de 2016 PORTAL DO PRESTADOR APRESENTAÇÃO

Leia mais

MANUAL FLEX EMPRESA. Módulo Empresa Versão: 3.0. Desenvolvido por Federação das Unimeds da Amazônia. Todos os direitos reservados

MANUAL FLEX EMPRESA. Módulo Empresa Versão: 3.0. Desenvolvido por Federação das Unimeds da Amazônia. Todos os direitos reservados MANUAL FLEX EMPRESA Módulo Empresa Versão: 3.0 Desenvolvido por Federação das Unimeds da Amazônia. Todos os direitos reservados Objetivo Proporcionar uma interatividade técnica e operacional entre Empresas

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO SISTEMA...3 ACESSO AO SISTEMA...4 TELA INICIAL...5 USUÁRIOS - CRIAÇÃO DE USUÁRIOS DO SISTEMA...6

APRESENTAÇÃO DO SISTEMA...3 ACESSO AO SISTEMA...4 TELA INICIAL...5 USUÁRIOS - CRIAÇÃO DE USUÁRIOS DO SISTEMA...6 Sumário APRESENTAÇÃO DO SISTEMA...3 NÍVEIS DE ACESSO SEGURANÇA...3 ACESSO AO SISTEMA...4 TELA INICIAL...5 USUÁRIOS - CRIAÇÃO DE USUÁRIOS DO SISTEMA...6 DADOS PESSOAIS - ALTERAÇÃO DO PRÓPRIO CADASTRO...9

Leia mais

Ajuda do Concent. Concent Sistemas Ltda

Ajuda do Concent. Concent Sistemas Ltda 2 Índice Concent.0303.0968 3 3 Concent.0303.0968 Release Concent.0303.0968.zip Segue abaixo descrição breve sobre melhorias/correções efetuadas a serem implementadas com a atualização do release 968 da

Leia mais

1- Liberação de Guias

1- Liberação de Guias Manual Autorizador ÍNDICE 1- Liberação de Guias-------------------------------1 1.1 Guia de Consulta--------------------------------1-3 1.2 Guia de SP/SADT--------------------------------3-7 1.3 Guia de

Leia mais

Código Descrição Código Descrição

Código Descrição Código Descrição VI - TABELA DE DOMÍNIO TABELAS Código Descrição Código Descrição 01 02 03 04 Lista de Procedimentos Médicos AMB 90 Lista de Procedimentos Médicos AMB 92 Lista de Procedimentos Médicos AMB 96 Lista de Procedimentos

Leia mais

Manual de Integração do Labplus com a S_Line

Manual de Integração do Labplus com a S_Line 1. O Sistema: O Sistema Labplus é um programa de gerenciamento de laboratórios clínicos, totalmente redesenhado para a plataforma Windows. 2. Procedimentos para Envios de Resultados do Labplus para S_Line:

Leia mais

Copyright Padrão ix Sistemas Abertos S/A. Todos os direitos reservados.

Copyright Padrão ix Sistemas Abertos S/A. Todos os direitos reservados. MANUAL DO USUÁRIO Copyright 2000-2017 Padrão ix Sistemas Abertos S/A. Todos os direitos reservados. As informações contidas neste manual estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Os nomes e dados fornecidos

Leia mais

Procedimento Operacional Padrão. Websios/SIOS

Procedimento Operacional Padrão. Websios/SIOS 1/27 1.0 Objetivo Protocolar para encaminhamento para o faturamento SANCOOP as guias provenientes dos atendimentos realizados nos hospitais, clínicas e consultório 2.0 Aplicação Setor de Recepção e Comunicação.

Leia mais

MANUAL DO PORTAL PÓS-VENDAS MUELLER

MANUAL DO PORTAL PÓS-VENDAS MUELLER MANUAL DO PORTAL PÓS-VENDAS MUELLER PREZADO AUTORIZADO, Estamos disponibilizando através deste manual um passo-a-passo para acesso ao Portal Mueller, que está sendo reformulado e devido a isso, seu visual

Leia mais

Manual de Faturamento Eletrônico.

Manual de Faturamento Eletrônico. Página 1 de 18 Manual de Faturamento Eletrônico. Página 2 de 18 1 PASSO ENTRAR NO ENDEREÇO: www.celgmed.com.br e clique no link PORTAL DOS PRESTADORES Página 3 de 18 2 clique no item Emissão de Guias Página

Leia mais

Atendimento. Cadastramento de Guias; Saída da clínica (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 20/08/2014

Atendimento. Cadastramento de Guias; Saída da clínica (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 20/08/2014 Treinamento Grupo IV Prestadores PJ Cadastramento de Guias; Atendimento Saída da clínica (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 1 Atendimento Status dos Procedimentos Status NEGADO, verificar

Leia mais

MANUAL SISTEMA AUDATEX WEB

MANUAL SISTEMA AUDATEX WEB MANUAL SISTEMA AUDATEX WEB MANUAL DO USUÁRIO NOTAS FISCAIS Sumário INTRODUÇÃO... 2 FUNDAMENTOS... 3 ACESSANDO O AUDATEX WEB... 3 NOTAS FISCAIS... 4 CADASTRANDO NOTAS FISCAIS... 5 VISUALIZANDO AS NOTAS

Leia mais

Ajuda do Concent. Concent Sistemas Ltda

Ajuda do Concent. Concent Sistemas Ltda 2 Índice Concent.0303.0968 3 3 Concent.0303.0968 Release Concent.0303.0968.zip Segue abaixo descrição breve sobre melhorias/correções efetuadas a serem implementadas com a atualização do release 968 da

Leia mais

MANUAL DE PREENCHIMENTO DO PORTAL DE ATENDIMENTO AO PRESTADOR

MANUAL DE PREENCHIMENTO DO PORTAL DE ATENDIMENTO AO PRESTADOR MANUAL DE PREENCHIMENTO DO PORTAL DE ATENDIMENTO AO PRESTADOR Este Manual tem por finalidade orientar o preenchimento do Novo Portal de Serviços de Atendimento ao Prestador no atendimento aos beneficiários

Leia mais

CUIDADOS NO RECRUTAMENTO, CADASTRO E COLETA DE MATERIAL BIOLÓGICO DO DVMO

CUIDADOS NO RECRUTAMENTO, CADASTRO E COLETA DE MATERIAL BIOLÓGICO DO DVMO CUIDADOS NO RECRUTAMENTO, CADASTRO E COLETA DE MATERIAL BIOLÓGICO DO DVMO José Luiz Marques Bilá Jr. Laboratório de Imunogenética e Histocompatibilidade Departamento de Genética -UFPR Desde março de 2006

Leia mais

Treinamento secretárias São Carlos

Treinamento secretárias São Carlos Treinamento secretárias 2016 São Carlos Novas regras para Atendimento ao cliente Apresentação das contas médicas; Curso Qualidade no Atendimento São Carlos Motivadores 1. Implantar as inovações tecnológicas

Leia mais

SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT Faturando lotes de guias de resumo de internação:...

SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT Faturando lotes de guias de resumo de internação:... SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA... 3 2. FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT... 6 2.1. Faturando lotes de guias de resumo de internação:... 6 2.3. Faturando lotes de guias de honorário individual:...

Leia mais

Para acessar a aplicação o usuário deverá informar sua chave de acesso conforme Tela 1:

Para acessar a aplicação o usuário deverá informar sua chave de acesso conforme Tela 1: AUTENTICAÇÃO DO USUÁRIO Para acessar a aplicação o usuário deverá informar sua chave de acesso conforme Tela 1: Tela 1: chave de acesso DEFINIÇÃO DOS CAMPOS Contratado Usuário Senha Número do contratado

Leia mais

PASSO A PASSO PARA A SOLICITAÇÃO DO REEMBOLSO NO AMBIENTE EXTERNO

PASSO A PASSO PARA A SOLICITAÇÃO DO REEMBOLSO NO AMBIENTE EXTERNO PASSO A PASSO PARA A SOLICITAÇÃO DO REEMBOLSO NO AMBIENTE EXTERNO Acesso ao Botão Compartilhado 1. Copie o endereço http://servicoscompartilhados.petrobras.com.br/, cole na barra de acesso à internet e

Leia mais

Atendimento. Cadastramento de Guias; Saída da clínica (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 20/08/2014

Atendimento. Cadastramento de Guias; Saída da clínica (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 20/08/2014 Treinamento Grupo III Prestadores Resumo Cadastramento de Guias; Atendimento Saída da clínica (SADT/Internação); Atenção nos status dos procedimentos; 1 Atendimento Status NEGADO, verificar o motivo! Atendimento

Leia mais

Nesta tela ficará armazenada todas as empresas cadastradas no sistema, sendo possível fazer a configuração dos parâmetros de cada uma delas.

Nesta tela ficará armazenada todas as empresas cadastradas no sistema, sendo possível fazer a configuração dos parâmetros de cada uma delas. Sistema: Futura Server Caminho: Configurações>Parâmetros por Empresa Referência: FS312 Versão: 2019.04.22 Como Funciona: Este menu é utilizado para parametrizar e restringir determinadas telas ou configurações

Leia mais

Inclusão e Alteração de Beneficiário Titular

Inclusão e Alteração de Beneficiário Titular Inclusão e Alteração de Beneficiário Titular Para Inclusão de um novo beneficiário titular, siga as orientações: 1 No seu navegador, digite o endereço eletrônico - www.goldencross.com.br; 2 No menu superior,

Leia mais

Manual de utilização do Portal Autorizador/Contas médicas do ISSEM Padrão TISS

Manual de utilização do Portal Autorizador/Contas médicas do ISSEM Padrão TISS Manual de utilização do Portal Autorizador/Contas médicas do ISSEM Padrão TISS Pré requisito: O sistema WebPlan está homologado para funcionar nos seguintes navegadores de internet: - Microsoft Internet

Leia mais

Documento de Protótipo

Documento de Protótipo SisGED - Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos Documento de Protótipo Versão 3.1 Histórico de Revisão Data Versão Descrição Autor 30/03/2011 1.0 Protótipo do SisGED. Carlos Ernesto 31/03/2011

Leia mais

SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT Faturando lotes de guias de tratamento odontológico:...

SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT Faturando lotes de guias de tratamento odontológico:... SUMÁRIO 1. COMO ACESSAR O SISTEMA... 3 2. FATURANDO LOTES DE GUIAS NO SAÚDE CONNECT... 6 2.1. Faturando lotes de guias de tratamento odontológico:... 6 3. ENVIANDO AS GUIAS... 9 3.1. Enviar Guias no Saúde

Leia mais

Manual Ilustrado Faturamento para Convênios

Manual Ilustrado Faturamento para Convênios Abril - 2014 Indíce Título do documento 1. Introdução... 3 2. Objetivos... 3 3. Faturamento para Convênios... 4 3.1. Faturamento... 4 3.2. Refaturamento... 9 3.3. Reprocessamento... 13 2 Versão 1.0 1.

Leia mais

PASSO A PASSO SISTEMA ON LINE

PASSO A PASSO SISTEMA ON LINE PASSO A PASSO SISTEMA ON LINE 1 Para acesso do novo sistema de aprovação continua o mesmo site www.uniodontosjc.com.br acesse o Portal cooperado, Clique em aprovação Online. Irá acessar essa pagina Login

Leia mais

Manual do Portal TISS Portal de Conectividade com os Prestadores

Manual do Portal TISS Portal de Conectividade com os Prestadores 1 CANAIS DE COMUNICAÇÃO Gerência de Credenciamento (GECRE) Tel.: (21) 2126-7186 / 2126-7187 E-mail: gecre@cedaesaude.org.br Entrega de Contas Médicas / Cronograma de Entrega Tel.: (21) 2126-7176 Gerência

Leia mais

Ajuda ao Usuário MANUAL DO USUÁRIO.

Ajuda ao Usuário MANUAL DO USUÁRIO. MANUAL DO USUÁRIO 1. 1.1. Agendar 1.1.1. Agendamento 1.1.1.1. Informações Iniciais 1.1.1.2. Procedimentos 1.1.1.3. Horários 1.1.1.4. Finalização 1.1.2. Consultar 1.1.2.1. Agendamento 1.1.2.2. Diário 1.1.2.3.

Leia mais

Manual de Instruções Memphys Cadastro / Envio / Impressão de Resultados

Manual de Instruções Memphys Cadastro / Envio / Impressão de Resultados Manual de Instruções Memphys Cadastro / Envio / Impressão de Resultados O Sistema Memphys pode ser acessado pelo site do Laboratório Memphys (http:///), na área de clientes, ou diretamente pelo endereço:

Leia mais

PLANO DE SAÚDE MANUAL DO CREDENCIADO

PLANO DE SAÚDE MANUAL DO CREDENCIADO Vitallis PLANO DE SAÚDE MANUAL DO CREDENCIADO Apresentação É com grande satisfação que iniciamos parceria. A Vitallis Saúde é classificada na modalidade Medicina de Grupo, tem cobertura nacional e é uma

Leia mais

Manual de Integração do Esmeralda Visual com a S_Line

Manual de Integração do Esmeralda Visual com a S_Line 1. Tipo de Sistema: Windows. Foi feito em.net com conceito web (usado no navegador internet). 2. Tipo de Resultado Gerado: RE (Texto com HTML). 3. Cabeçalho do Resultado de Exames: RE: É uma imagem à parte

Leia mais

MANUAL OPERACIONAL SG3

MANUAL OPERACIONAL SG3 MANUAL OPERACIONAL SG3 (Sistema de Gerenciamento de Terceiros) Introdução O presente manual tem por finalidade orientar todas as empresas terceiras, quanto às funcionalidades do SG3 (Sistema de Gerenciamento

Leia mais

GUIA DE USO GESTOR ON LINE. Através do site na aba Gestor On-Line, digitar o Login e a Senha, clicar no botão Acessar.

GUIA DE USO GESTOR ON LINE. Através do site  na aba Gestor On-Line, digitar o Login e a Senha, clicar no botão Acessar. GUIA DE USO GESTOR ON LINE ACESSAR O GESTOR ON LINE CLIMEBA Através do site www.climeba.com.br, na aba Gestor On-Line, digitar o Login e a Senha, clicar no botão Acessar. * Caso ainda não tenha seus dados

Leia mais

Manual de utilização do Portal Autorizador/Contas médicas no Padrão TISS

Manual de utilização do Portal Autorizador/Contas médicas no Padrão TISS Manual de utilização do Portal Autorizador/Contas médicas no Padrão TISS Pré requisito: O sistema WebPlan está homologado para funcionar nos seguintes navegadores de internet: - Microsoft Internet Explorer

Leia mais

Manual de utilização do Portal Protheus

Manual de utilização do Portal Protheus 08 Manual de utilização do Portal Protheus Sumário Acessando o sistema... Menu principal... 4 Atendendo um beneficiário... 4 Guia de Consulta... 6 Guia de SP/SADT... 7 Guia de Internação... 9 Prorrogação

Leia mais

Utilização do Sistema Foundation Saúde

Utilização do Sistema Foundation Saúde Utilização do Sistema Foundation Saúde Versão 1 - ABR/2015 1 SUMÁRIO 1. Site...3 2. Trocar a senha...4 3. Menu Foundation...5 4.Envio de arquivos...6 5. Impressão do Protocolo...8 6. Erros...9 7. Consultar

Leia mais

Materialização de certidão eletrônica via CRC Nacional. Serventia Acervo

Materialização de certidão eletrônica via CRC Nacional. Serventia Acervo Materialização de certidão eletrônica via CRC Nacional Ao atualizar o sistema para versão 2017.03.23.0 ou superior, já estará disponível a geração de materialização de certidão em formato XML para outros

Leia mais

Manual de Integração do PLERES com a S_Line

Manual de Integração do PLERES com a S_Line 1. Tipo do Arquivo: Windows 2. Tipo de Resultado Gerado: RE (Texto sem formatação) RP (Somente para arquivos RTF) 3. Cabeçalho do Resultado de Exames: RE: é gerada uma tag. Imagem fica hospedada no servidor

Leia mais

Sumário. tyller. Manual Configuração Corporate

Sumário. tyller. Manual Configuração Corporate Manualal Corporate Sumário Tipos de Usuários... 3 Página Principal... 4 Controle de Ordem de Serviço... 5 Meus Dados... 6 Meus Dados (Guia Passageiros)...7 Meus Dados (Guia Dados de Acesso)... 8 Meus Dados

Leia mais

Ajuda do Concent. Concent Sistemas Ltda

Ajuda do Concent. Concent Sistemas Ltda 2 Índice Concent.0303.0984 3 3 Concent.0303.0984 Release Concent.0303.0984.zip Segue abaixo descrição breve sobre melhorias/correções efetuadas a serem implementadas com a atualização do release 984 da

Leia mais

MANUAL OPERACIONAL SG3

MANUAL OPERACIONAL SG3 MANUAL OPERACIONAL SG3 (Sistema de Gerenciamento de Terceiros) Introdução O presente manual tem por finalidade orientar todas as empresas terceiras, quanto às funcionalidades do SG3 (Sistema de Gerenciamento

Leia mais

Orientações Gerais sobre o Novo Autorizador

Orientações Gerais sobre o Novo Autorizador IV. Orientações Gerais sobre o Novo Autorizador a. Para esclarecer dúvidas sobre o uso do novo sistema, entrar em contato com o setor de Suporte da Unimed Goiânia: Telefone: (62) 3216 8055 E-mail: suporte@unimedgoiania.coop.br

Leia mais

Manual SGU Web. Grande Florianópolis

Manual SGU Web. Grande Florianópolis Manual SGU Web Grande Florianópolis 1. SGUWEB O Módulo SGUWEB é uma ferramenta desenvolvida pela Unimed Federação, com o objetivo de agilizar e facilitar as solicitações cadastrais realizadas pelas empresas

Leia mais

Apresentação do Sistema

Apresentação do Sistema Apresentação do Sistema O AUTODOC é um software para web que colabora com a Gestão da e compreende os seguintes módulos: - Controle da Gestão e Distribuição de Documentos - Controle de Não-Conformidade

Leia mais

Manual Faturamento Eletrônico

Manual Faturamento Eletrônico Manual Faturamento Eletrônico Pré requisito: O sistema WebPlan está homologado para funcionar nos seguintes navegadores de internet: - Microsoft Internet Explorer Versão 10 ou superior. - Google Chrome

Leia mais

Manual do Prestador. Autorizador Web

Manual do Prestador. Autorizador Web Manual do Prestador Autorizador Web Versão 2018 Instruções Gerais Quando houver a realização de consultas que os beneficiários estiverem sem o cartão de identificação, ou quando este cartão não for reconhecido

Leia mais

Ajuda do Concent. Concent Sistemas Ltda

Ajuda do Concent. Concent Sistemas Ltda 2 Índice Concent.0303.0962 3 3 Concent.0303.0962 Release Concent.0303.0962.zip Segue abaixo descrição breve sobre melhorias/correções efetuadas a serem implementadas com a atualização do release 958 da

Leia mais

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior.

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior. Guia de consulta rápida TELA INICIAR. Módulo Vendas - Tela de atendimento (PDV), Calcula preços e emite propostas comerciais, Manutenção de orçamentos e ordens de serviços, Agenda de contatos, Cadastro

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO PERFIL CONTRIBUINTE

MANUAL DE UTILIZAÇÃO PERFIL CONTRIBUINTE MANUAL DE UTILIZAÇÃO PERFIL CONTRIBUINTE Sumário 1.0 Introdução... 2 2.0 Tela de login do sistema... 3 3.0 Menus de acesso e tela inicial do sistema... 4 4.0 Acessórios... 5 4.01 Painel de Controle...

Leia mais

Projeto Tríade. Treinamento Prestadores Autorização Dezembro/2016

Projeto Tríade. Treinamento Prestadores Autorização Dezembro/2016 Projeto Tríade Treinamento Prestadores Autorização Dezembro/2016 1 Agenda do dia Plano de aula Portal Institucional Cemig Saúde Elegibilidade Guia de Consulta Liberação SADT Execução SADT Anexo Quimioterapia

Leia mais

AUTORIZADOR ELETRÔNICO ELOSAÚDE

AUTORIZADOR ELETRÔNICO ELOSAÚDE Página 1 de 21 AUTORIZADOR ELETRÔNICO ELOSAÚDE Conheça o Autorizador Eletrônico da ELOSAÚDE. Mais facilidade para o seu dia-a-dia, mas agilidade para os beneficiários. Índice Pré-requisitos de sistema

Leia mais

Manual Prestadores

Manual   Prestadores Manual De Prestadores 1 INDICE Solicitação de autorização ONLINE ------------------------Pág. 03 a 10 Enviar faturamento ONLINE para pagamento-------------pág. 11 a 13 Envio de arquivos XML--------------------------------------Pág.

Leia mais

MANUAL SISTEMA PROCESSOS ELETRÔNICOS

MANUAL SISTEMA PROCESSOS ELETRÔNICOS MANUAL SISTEMA PROCESSOS ELETRÔNICOS Prefeitura Municipal Pg. 2/15 MATERIAL DE TREINAMENTO 1. Introdução Este manual tem como objetivo orientar as ações necessárias para que os munícipes possam realizar

Leia mais

1.5. Interface inicial (Ambiente de trabalho TDMAx Web

1.5. Interface inicial (Ambiente de trabalho TDMAx Web 1.5. Interface inicial (Ambiente de trabalho TDMAx Web Commerce) Cabeçalho Menu de Opções (Ferramentas do Sistema). 1.6. Cabeçalho Sair: efetua logout (sai do ambiente de trabalho do TDMax Web Gerencial).

Leia mais

CICLO. O Software Ciclo desenvolvido pela empresa GOI2...

CICLO. O Software Ciclo desenvolvido pela empresa GOI2... CICLO O Software Ciclo desenvolvido pela empresa GOI2... Menu principal do sistema Empresa Responsável por cadastrar as empresas no qual fara parte as estratégias. Cliente Responsável por cadastrar os

Leia mais

Acesse o endereço abaixo em seu navegador de internet:

Acesse o endereço abaixo em seu navegador de internet: 1 Acesse o endereço abaixo em seu navegador de internet: https://portaldocliente.cma.com.br/primeiro-acesso 2 Para acessar o Portal pela primeira vez, informe seu CNPJ/CPF e o e-mail do contato financeiro

Leia mais

Gestor Digital SUMÁRIO DO SISTEMA

Gestor Digital SUMÁRIO DO SISTEMA Gestor Digital SUMÁRIO DO SISTEMA CAPÍTULO 1 1.1 Apresentação do Sistema (Acesso, uso, benefícios, características) 1.2 Requisitos para implantação do Gestor Digital 1.3 Gestão de Perfil 1.4 Home (Painel

Leia mais

Manual Professor Internet

Manual Professor Internet Sumário 1. Acesso ao Sistema Aula. 2. Da Identificação do Módulo Professores e respectivos programas. 3. Conteúdo Lecionado. 4. Emissão do Conteúdo Lecionado. 5. Alterar Senha. 6. Dados Cadastrais 7. Definição

Leia mais

Manual Função Fechamento Clínica

Manual Função Fechamento Clínica 1 Função Fechamento Clínica A função Fechamento Clínica será utilizada para gerar os fechamentos de atendimentos no Consultório/Clínica por período e também para gerar o Lote Guia referente aos atendimentos

Leia mais

Aut rizar procedimentos agora é simples assim!

Aut rizar procedimentos agora é simples assim! Aut rizar procedimentos agora é simples assim! ACESSANDO O NOVO AUTORIZADOR Abra seu navegador de internet e digite www.cemigsaude.org.br, em seguida, clique no botão Autorizador. Atualmente o navegador

Leia mais

MANUAL DO CREDENCIADO AUDITORIA VIRTUAL

MANUAL DO CREDENCIADO AUDITORIA VIRTUAL MANUAL DO CREDENCIADO AUDITORIA VIRTUAL GALENUS SUMÁRIO 1. Introdução 3 2. Pedido Médico 3 3. Solicitação de Internação 9 4. Gerenciar Autorizações 14 5. Integração de Autorizações 16 Página 2 1. INTRODUÇÃO

Leia mais

Configuração Layout CNAB. Sumário

Configuração Layout CNAB. Sumário Configuração Layout CNAB Sumário Configuração Layout CNAB... 1 Sumário... 1 Descrição do Processo... 2 Módulos envolvidos... 2 Parâmetros... 2 Passo a Passo... 2 1. Cadastro do Banco utilizado... 2 2.

Leia mais

WebSIGOM gerência de vales transportes pela Internet

WebSIGOM gerência de vales transportes pela Internet WebSIGOM gerência de vales transportes pela Internet NOTA: Procedimentos de utilização pela empresa cliente 1. Ao acessar a página do WebSIGOM, através do Internet Explorer, preencha o campo Login. 2.

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA FLEXISS PARA ACESSO DE ENTIDADES

MANUAL DO SISTEMA FLEXISS PARA ACESSO DE ENTIDADES MANUAL DO SISTEMA FLEXISS PARA ACESSO DE ENTIDADES VERSÃO ONLINE versão: 3.2.303 [22/07/2016] M A N U A L D O S I S T E M A F L E X I S S P A R A A C E S S O D E E N T I D A D E S Página 1 SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO...

Leia mais

E.L.P.R. ROTINAS EM DESTAQUE

E.L.P.R. ROTINAS EM DESTAQUE E.L.P.R. As informações de entrada são totalmente relevantes para o controle de estoque, inanceiro, contábil, produção e demais setores da empresa. Com a gestão interna do software e exigência iscal, as

Leia mais

Índice 1. AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS ACOMPANHAMENTO DAS SOLICITAÇÕES REALIZADAS (AUTORIZAÇÃO)...17

Índice 1. AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS ACOMPANHAMENTO DAS SOLICITAÇÕES REALIZADAS (AUTORIZAÇÃO)...17 Autorizações Índice 1. AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS...03 A. AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO...03 B. AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS AMBULATORIAIS...13 C. AUTORIZAÇÃO DE TRATAMENTOS SERIADOS...15 2. ACOMPANHAMENTO

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA SISTEMA DE GESTÃO PUBLICA MUNICIPAL

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA SISTEMA DE GESTÃO PUBLICA MUNICIPAL ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA SISTEMA DE GESTÃO PUBLICA MUNICIPAL CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES O presente termo de referência tem por objeto dar subsídio à Contratação de empresa especializada em implantação,

Leia mais

Instituto Curitiba de Saúde Manual escrito por Tânia Mara Rover Balmant Revisado por Darline Zanella Sistema Desenvolvido pela Equipe de TI - ICS

Instituto Curitiba de Saúde Manual escrito por Tânia Mara Rover Balmant Revisado por Darline Zanella Sistema Desenvolvido pela Equipe de TI - ICS Instituto Curitiba de Saúde Manual escrito por Tânia Mara Rover Balmant Revisado por Darline Zanella Sistema Desenvolvido pela Equipe de TI - ICS ÍNDICE APRESENTAÇÃO 04 MANUAL DE OPERAÇÃO DO SISREG-ICS

Leia mais

Solicitação de Verificação Documental Eletrônica - DTA (Importação) Abril/2019

Solicitação de Verificação Documental Eletrônica - DTA (Importação) Abril/2019 Manuais CMS Solicitação de Verificação Documental Eletrônica - DTA (Importação) Abril/2019 1 Sumário 1 Registrar a Solicitação de Serviço... 3 1.1 Conhecendo o Módulo de Solicitação de Serviço... 3 2 Contato...

Leia mais

Pacote Office. Subtítulo

Pacote Office. Subtítulo Pacote Office Subtítulo Sobre a APTECH A Aptech é uma instituição global, modelo em capacitação profissional, que dispõe de diversos cursos com objetivo de preparar seus alunos para carreiras em Tecnologia

Leia mais