Reconhecimentos. Nossos Valores

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Reconhecimentos. Nossos Valores"

Transcrição

1

2 Fundado em 2008 por Leonardo Cordeiro e Ivan Lima, Cordeiro, Lima e Advogados atua em diversas áreas do direito empresarial assessorando empresas brasileiras e estrangeiras de todos os segmentos econômicos. Com um time de profissionais dinâmicos, experientes e preparados, e que transitam com desenvoltura por áreas de finanças, contabilidade, administração e negociações estratégicas, o escritório destaca-se no cenário jurídico nacional em função do compromisso de oferecer uma visão multidisciplinar e entregar soluções jurídicas consistentes, tanto em necessidades comuns quanto em casos e transações de alta complexidade. Reconhecimentos O Cordeiro, Lima e Advogados vem ganhando destaque em publicações especializadas, tendo sido eleito nos últimos anos como um dos melhores escritórios de advocacia do país, com especial destaque para sua atuação no setor de transporte e logística. Seus sócios fundadores, Leonardo Cordeiro e Ivan Lima, também têm se destacado entre os mais admirados advogados do Brasil. Nossos Valores Os profissionais do Cordeiro, Lima e Advogados norteiam diariamente sua atuação com base em nossos quatro valores: eficiência, objetividade, segurança e inovação. Pensados como verdadeiros dogmas, a aplicação prática de nossos valores é a essência de nossa atuação. Sempre que algum profissional se encontra diante de um desafio aparentemente insolúvel, ele busca em nossos valores o caminho para a solução adequada. Esse é, afinal, o grande desafio de um valor: servir de rota para o objetivo comum.

3 Áreas de atuação Direito Público e Regulatório O Cordeiro, Lima e Advogados possui destacada atuação na área de direito público, atendendo a clientes de diversos setores econômicos regulados, tanto na esfera contenciosa quanto na consultiva. Seus sócios e advogados contam com relevante experiência na área, tendo participado de alguns dos mais importantes projetos de infraestrutura do Brasil. Os advogados da área de direito público atuam com desenvoltura em processos de licitação, disputas administrativas e judiciais envolvendo negócios com governos e acompanhamento da execução de contratos administrativos. A atuação do Cordeiro, Lima e Advogados é especialmente destacada no setor de transporte de passageiros (pneus e trilhos), onde o escritório é uma referência nacional. Infraestrutura e Financiamento de Projetos O Cordeiro, Lima e Advogados tem atuado com destaque em importantes projetos de infraestrutura, e possui uma equipe cujas competências no setor são reconhecidas pela excelência técnica e comprometimento com o sucesso dos projetos. Aliando sólido conhecimento jurídico, com a prática necessária às contratações públicas, o Cordeiro, Lima e Advogados atua desde a concepção até a conclusão dos projetos, oferecendo uma ampla gama de serviços. Tribunais de Contas e Órgãos de Controle Com uma equipe altamente especializada, e atuante em importantes leading cases, o Cordeiro, Lima a Advogados adota uma atuação propositiva junto aos Tribunais de Contas, por meio da elaboração de manifestações prévias, participação em audiências junto às unidades técnicas, bem como pela elaboração de defesas e recursos. Tributário Possuímos destacada atuação em consultoria tributária, tanto no desenvolvimento de planejamentos tributários como no mapeamento da tributação do setor de atividade do cliente e o oferecimento de opiniões legais sobre os aspectos controversos da legislação. Nossa atuação se estende, também, ao contencioso tributário, com especial destaque para o contencioso administrativo fiscal, onde temos obtidos significativos resultados para nossos clientes. Societário e M&A Com uma equipe altamente preparada e com visão apurada de negócios, a área societária do Cordeiro, Lima e Advogados atua com desenvoltura nos mais diversos negócios societários, prezando sempre pela qualidade, agilidade, criatividade e a personalização do trabalho. Prestamos assessoria desde a constituição de sociedades até a estruturação de operações societárias complexas, representando clientes nacionais e internacionais sempre com o real compromisso de atingir seus objetivos.

4 Mercado de Capitais Na área de mercado de capitais, o Cordeiro, Lima e Advogados atua por meio da estruturação e constituição dos vários tipos de fundos de investimentos (FIP, FII, FIA, FIDC etc.), bem como pela assessoria na emissão de valores mobiliários no mercado nacional, operações de securitização de recebíveis e emissão de debêntures de infraestrutura. Nosso atendimento abrange, ainda, a assessoria para cumprimento, por companhias abertas e outros emissores, de rotinas societárias, atendimento de ofícios, prestação de contas, divulgação de informações e realização de operações societárias perante Comissão de Valores Mobiliários CVM e Bolsa de Valores BM&FBovespa. Planejamento Patrimonial e Sucessório O Cordeiro, Lima e Advogados possui destacada atuação na elaboração e estruturação de planejamentos patrimoniais e sucessórios, nacionais e internacionais, visando a reduzir a exposição do patrimônio corporativo ou familiar aos riscos da atividade empresarial, bem como a adequar a distribuição dos ativos familiares de acordo com a vontade dos genitores. As estruturas de proteção patrimonial desenvolvidas pela equipe do Cordeiro, Lima e Advogados são baseadas em metodologia própria, que passa pelo mapeamento e identificação dos passivos existentes e potenciais e o grau de exposição dos ativos empresariais estratégicos, até a elaboração e implementação da estrutura societária mais adequada à proteção dos ativos e sua correta alocação, de maneira eficiente também sob o ponto de vista tributário.

5 Contratos O Cordeiro, Lima e Advogados assessora seus clientes na negociação e elaboração de contratos empresariais, dos mais diversos graus de complexidade, tendo uma visão objetiva, pró-negócio, multidisciplinar, segura e eficiente. Na área contratual, nossa atuação sempre considera a transação proposta, os interesses de nosso cliente e os riscos envolvidos no negócio, de maneira a viabilizar a correta alocação de responsabilidades e constituição dos instrumentos de garantia adequados. Reestruturação e Recuperação de Empresas A equipe do Cordeiro, Lima e Advogados atua na reestruturação de empresas e grupos alavancados, por meio da assessoria jurídica envolvendo a renegociação de passivos, a reestruturação de dívidas, alienação estratégica de ativos, processos de recuperação judicial e extrajudicial e estruturação de instrumentos jurídicos para proteção do caixa empresarial e do fluxo de recebíveis. Em processos de recuperação judicial, o Cordeiro, Lima e Advogados tem atuado diretamente como o escritório representante da empresa recuperanda, e também como advisor de outros escritórios, especialmente em matéria de planejamento societário e patrimonial visando a evitar a contaminação de outros ativos pelo endividamento da empresa.

6 Imobiliário Com profissionais com grande prática no setor imobiliário, atuação interdisciplinar e conhecimento dos principais players deste mercado, o Cordeiro, Lima e Advogados agrega valor a qualquer transação imobiliária, seja de pequena ou grande complexidade, buscando sempre estruturas societárias ou contratuais que melhor atendam às necessidades e aos interesses do cliente e, ainda, permitam melhor rentabilidade aos empreendimentos imobiliários. Propriedade Intelectual Contamos com profissionais especializados em propriedade intelectual que, em regime de parceria, assessoram nossos clientes no registro, proteção, fiscalização e defesa de marcas, patentes e desenhos industriais, bem como em litígios relacionados com a propriedade intelectual. Cível e Comercial A área Cível e Comercial do Cordeiro, Lima e Advogados tem ênfase na advocacia contenciosa, com destacada expertise em questões envolvendo responsabilidade civil decorrente de acidentes de trânsito envolvendo contrato de transporte de passageiros, recuperação de crédito e disputas sobre direito de imagem e direito do consumidor. Na prática consultiva, a equipe de Cordeiro, Lima e Advogados atende questões cotidianas de seus clientes, sobretudo decorrente da interpretação de cláusulas contratuais e medidas necessárias para a preservação de direitos. Trabalhista A área trabalhista do Cordeiro, Lima e Advogados é focada na atuação proativa, com o objetivo de reduzir a exposição do cliente aos riscos decorrentes das relações de trabalho. Atuamos de forma consultiva, pela elaboração de pareceres e opiniões legais sobre temas do cotidiano trabalhista de seus clientes. Na advocacia contenciosa, a atuação de Cordeiro, Lima e Advogados se dá nas esferas administrativa e judicial em todo o território nacional, envolvendo direitos individuais e coletivos.

7 Avenida Paulista 460, 7º andar, Ed. Pedro Biagi Bela Vista, cep , São Paulo, SP, Brasil tel

Visão, Missão e Valores. Histórico

Visão, Missão e Valores. Histórico Histórico Visão, Missão e Valores Fundado em 2009, o Nottoli & Leite Advogados nasceu da percepção acerca da necessidade de empresas de pequeno e médio porte possuírem uma assessoria jurídica exercida

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Apresentação, Missão e Valores A RAYEL, MIRANDA e WEIGAND SOCIEDADE DE ADVOGADOS, sociedade de advocacia especializada em Direito Empresarial, possui a missão de gerar resultados

Leia mais

ESCRITÓRIO. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais.

ESCRITÓRIO. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais. ESCRITÓRIO PELUSO, STÜPP E GUARITÁ ADVOGADOS é um escritório estruturado para prestação de serviços jurídicos nas áreas trabalhista, tributária, previdenciária, societária, contratual e cível, voltado

Leia mais

Espallargas Gonzalez Sampaio ADVOGADOS

Espallargas Gonzalez Sampaio ADVOGADOS Espallargas Gonzalez Sampaio A mais bela função da humanidade é a de administrar a justiça. Voltaire Histórico Resultado da reunião de experientes advogados, ESPALLARGAS GONZALEZ SAMPAIO é uma das mais

Leia mais

EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS JURÍDICOS

EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS JURÍDICOS EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS JURÍDICOS O EICHIN AMARAL ADVOGADOS é um escritório de advocacia criado por profissionais com grande experiência, sólida formação acadêmica e comprometidos em oferecer um serviço

Leia mais

Escritório. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais.

Escritório. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais. Escritório PELUSO, STÜPP E GUARITÁ ADVOGADOS é um escritório estruturado para prestação de serviços jurídicos nas áreas trabalhista, tributária, previdenciária, societária, contratual e cível, voltado

Leia mais

Central PABX Vicente Sapienza Advogados - Todos os Direitos Reservados

Central PABX Vicente Sapienza Advogados - Todos os Direitos Reservados Missão Localizado na Consolação São Paulo, o Vicente Sapienza Advogados atua como um escritório estratégico, especializado em assessoria empresarial e tendo como porta de entrada assuntos de ponta relacionados

Leia mais

Conheça nosso escritório

Conheça nosso escritório 1 Conheça nosso escritório > 2 Oferecemos assessoria jurídica personalizada de acordo com as características de cada um de nossos clientes. Temos orgulho em afirmar que as concepções de trabalho e de atendimento

Leia mais

RUSSO E FERREIRA - ADVOGADOS ASSOCIADOS

RUSSO E FERREIRA - ADVOGADOS ASSOCIADOS A EMPRESA RUSSO E FERREIRA - ADVOGADOS ASSOCIADOS é um escritório full service, com especialistas em cada uma das áreas de atendimento, que desenvolve um trabalho individualizado de acordo com as necessidades

Leia mais

A certeza de um trabalho diferenciado, pautado no estabelecimento de metas bem definidas, o diálogo aberto e

A certeza de um trabalho diferenciado, pautado no estabelecimento de metas bem definidas, o diálogo aberto e MATUCCI ADVOGADOS é um escritório com forte atuação no direito empresarial, capacitado a prestar assessoria multidisciplinar em prol de seus clientes nacionais e internacionais em todo território brasileiro.

Leia mais

Práticas de Know Your Customer (KYC) e prevenção à lavagem de dinheiro; Representação em assembleias gerais de companhias abertas;

Práticas de Know Your Customer (KYC) e prevenção à lavagem de dinheiro; Representação em assembleias gerais de companhias abertas; Com mais de uma década de atuação, somos um escritório especializado em Mercado de Capitais, Tributário e Societário, com ênfase no atendimento a gestores de recursos, instituições financeiras, empresas

Leia mais

RELACIONAMENTO QUALIDADE CRESCIMENTO

RELACIONAMENTO QUALIDADE CRESCIMENTO QUEM SOMOS QUEM SOMOS Somos um escritório experiente na atividade jurídica, apaixonados por negócios, inovação, criatividade, focados em trazer resultados efetivos aos nossos clientes e parceiros. Composto

Leia mais

G M ADVOGADOS GOUVEIA MAGALHÃES MOURY FERNANDES

G M ADVOGADOS GOUVEIA MAGALHÃES MOURY FERNANDES G M ADVOGADOS GOUVEIA MAGALHÃES MOURY FERNANDES Preocupação com o detalhe, qualidade do trabalho e soluções eficientes. Apresentação A preocupação com o detalhe, a qualidade do trabalho executado artesanalmente,

Leia mais

Setor Energético. Soluções em advocacia e consultoria tributária e empresarial

Setor Energético. Soluções em advocacia e consultoria tributária e empresarial albinolingmoneda.com.br Rua Simão Bolivar, 1.250 Hugo Lange 80.040-140 Curitiba/PR (41) 3076-5777 Escritório especializado em advocacia e consultoria tributária e empresarial, com equipe formada por profissionais

Leia mais

Formação Acadêmica: Áreas de atuação: Português e Inglês. Formação Acadêmica: Áreas de atuação: Cível e Ambiental. Formação Acadêmica:

Formação Acadêmica: Áreas de atuação: Português e Inglês. Formação Acadêmica: Áreas de atuação: Cível e Ambiental. Formação Acadêmica: O ESCRITÓRIO O Ricco & Vilela dos Reis Advogados tem perfil jovem e inovador, formado por profissionais altamente qualificados e com ampla experiência nas principais áreas do direito, como Agronegócio,

Leia mais

Práticas de Know Your Customer (KYC) e prevenção à lavagem de dinheiro; Representação em assembleias gerais de companhias abertas;

Práticas de Know Your Customer (KYC) e prevenção à lavagem de dinheiro; Representação em assembleias gerais de companhias abertas; Com mais de uma década de atuação, somos um escritório especializado em Mercado de Capitais, Tributário e Societário, com ênfase no atendimento a gestores de recursos, instituições financeiras, empresas

Leia mais

Valmir Pontes, Alcimor Rocha

Valmir Pontes, Alcimor Rocha Valmir Pontes, Alcimor Rocha Sociedade de Advogados Alcimor Rocha Neto Beatriz de Paiva Pontes Bruno Meyer Montenegro Elny Siqueira Saker Pontes Erico Carvalho Silveira Gilvando F. de Figueiredo Jr. Rafael

Leia mais

Valmir Pontes, Alcimor Rocha

Valmir Pontes, Alcimor Rocha Valmir Pontes, Alcimor Rocha Sociedade de Advogados Alcimor Rocha Neto Beatriz de Paiva Pontes Bruno Meyer Montenegro Elny Siqueira Saker Pontes Erico Carvalho Silveira Gilvando F. de Figueiredo Jr. Rafael

Leia mais

O Escritório Manica, Mourão e Vieira foi fundado em 2004 e é referência na Advocacia Empresarial e Tributária.

O Escritório Manica, Mourão e Vieira foi fundado em 2004 e é referência na Advocacia Empresarial e Tributária. O Escritório Manica, Mourão e Vieira foi fundado em 2004 e é referência na Advocacia Empresarial e Tributária. A Banca foi instituída pelo Sócio Alexandre Carter Manica, concentrando sua atuação nos setores

Leia mais

trajetóriaa Fundado em novembro de 1997, a partir da visão empreendedora do casal Ana Claudia Moraes Bueno de Aguiar e Fábio Bueno de Aguiar.

trajetóriaa Fundado em novembro de 1997, a partir da visão empreendedora do casal Ana Claudia Moraes Bueno de Aguiar e Fábio Bueno de Aguiar. trajetóriaa Fundado em novembro de 1997, a partir da visão empreendedora do casal Ana Claudia Moraes Bueno de Aguiar e Fábio Bueno de Aguiar. Experiência no atendimento de grandes empresas do setor de

Leia mais

índice Sobre Quem somos Valores Corporativos Profissionais Áreas de atuação Empresarial Comercial Contenciosa e Arbitragem Trabalhista Administrativa

índice Sobre Quem somos Valores Corporativos Profissionais Áreas de atuação Empresarial Comercial Contenciosa e Arbitragem Trabalhista Administrativa índice Sobre Quem somos Valores Corporativos Profissionais Áreas de atuação Empresarial Comercial Contenciosa e Arbitragem Trabalhista Administrativa SOBRE Quem somos Valores Corporativos A.C. Lombadi

Leia mais

QUEM SOMOS. perfil missão áreas de atuação equipe

QUEM SOMOS. perfil missão áreas de atuação equipe QUEM SOMOS perfil missão áreas de atuação equipe perfil 28 anos Constituído em 1990 Escritório boutique Atendimento personalizado Projetos jurídicos Avaliação de risco, administração de carteiras contenciosas,

Leia mais

e consultas) e contencioso (civil e empresarial), por meio de estratégias necessariamente coordenadas por seus sócios.

e consultas) e contencioso (civil e empresarial), por meio de estratégias necessariamente coordenadas por seus sócios. APRESENTAÇÃO Fundado em 2015, o escritório de advocacia Fábio Azevedo & Bragança oferece a seus clientes atendimento de excelência e serviços personalizados de caráter consultivo (pareceres e consultas)

Leia mais

3º Secretário da Comissão Especial do Agronegócio e Relações Agrárias da OAB/SP. Idiomas: Português e Inglês. Idiomas: Português e Inglês.

3º Secretário da Comissão Especial do Agronegócio e Relações Agrárias da OAB/SP. Idiomas: Português e Inglês. Idiomas: Português e Inglês. Ricco, Antunes & Vilela dos Reis O ESCRITÓRIO O Ricco, Antunes & Vilela dos Reis Advogados tem perfil jovem e inovador, formado por profissionais altamente qualificados e com ampla experiência nas principais

Leia mais

Focado na área de reorganização

Focado na área de reorganização DIREITO SOCIETÁRIO Introdução Focado na área de reorganização societária, planejamento sucessório, operações de cisão, fusão e incorporação e constituição de sociedades empresariais, Lima Junior, Domene

Leia mais

SOBRE O ESCRITÓRIO. Advocacia Personalizada. Transparência Profissional. Eficiência. Ética

SOBRE O ESCRITÓRIO. Advocacia Personalizada. Transparência Profissional. Eficiência. Ética SOBRE O ESCRITÓRIO O Dr. Rodrigo Verona atua desde o ano 2.000, prestando serviços de assessoria e consultoria jurídica empresarial. Ao longo destes anos tem trilhado uma história marcada por prestação

Leia mais

Life Sciences & Health Care. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Life Sciences & Health Care. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Life Sciences & Health Care Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners

Leia mais

O ESCRITÓRIO ROGÉRIO DE PÁDUA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

O ESCRITÓRIO ROGÉRIO DE PÁDUA SOCIEDADE DE ADVOGADOS O ESCRITÓRIO APRESENTAÇÃO O Escritório Rogério de Pádua acredita em uma atuação que transcenda o rigor jurídico e profissional, primando pelo relacionamento ético e personificado com seus clientes e parceiros,

Leia mais

MOUZALAS, BORBA & AZEVEDO

MOUZALAS, BORBA & AZEVEDO O MOUZALAS, BORBA & AZEVEDO é um escritório que se enquadra no perfil full-service, formado pela união de profissionais especializados em diversos ramos do direito, atuando sob a ótica de área por área,

Leia mais

Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779, 13º andar Empresarial Isaac Newton Ilha do Leite Recife-PE CEP: pabx (81)

Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779, 13º andar Empresarial Isaac Newton Ilha do Leite Recife-PE CEP: pabx (81) Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779, 13º andar Empresarial Isaac Newton Ilha do Leite Recife-PE CEP: 50.070-160 pabx (81) 3126.5700 www.aepa.adv.br Soluções em Direito Civil Nossa Área: A equipe da área

Leia mais

Gestão Patrimonial, Família e Sucessões. Outubro de 2015

Gestão Patrimonial, Família e Sucessões. Outubro de 2015 Gestão Patrimonial, Família e Sucessões Outubro de 2015 Planejar para perpetuar No Brasil das duas últimas décadas, testemunhou-se a criação de uma nova riqueza, propiciada por uma inédita estabilidade

Leia mais

Ambiental. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Ambiental. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Ambiental Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners Awards 2015 Nossa

Leia mais

ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS

ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS VALORES Dedicação, Profissionalismo, Transparência, Ética e Eficiência. MISSÃO Prestar serviços jurídicos com dedicação, profissionalismo e transparência, oferecendo soluções

Leia mais

A EQUIPE. A equipe é capacitada para atender seus clientes através de soluções voluntárias ou contenciosas. VALORES

A EQUIPE. A equipe é capacitada para atender seus clientes através de soluções voluntárias ou contenciosas. VALORES O ESCRITÓRIO O intuito do escritório é desenvolver, no exercício da advocacia especializada, soluções jurídicas ágeis, dinâmicas e de alta precisão, orientada por elevados princípios éticos e comprometida

Leia mais

Consultoria Jurídica & Advocacia Empresarial

Consultoria Jurídica & Advocacia Empresarial Consultoria Jurídica & Advocacia Empresarial 2 APRESENTAÇÃO Atuando há mais de 10 anos, Pires Advogados Associados presta serviços de consultoria jurídica e advocacia empresarial, atendendo clientes nos

Leia mais

DECLARAÇÃO ESTRATÉGICA MAIS DE 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA, ALIADOS À ÉTICA + determinação + profissionalismo

DECLARAÇÃO ESTRATÉGICA MAIS DE 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA, ALIADOS À ÉTICA + determinação + profissionalismo HISTÓRIA Em março de 1999, iniciaram-se as atividades do escritório Jacó Coelho Advogados fundado pelo sócio Jacó Carlos Silva Coelho, que atua, desde então, com espírito empreendedor e acreditando num

Leia mais

CIVIL E PROCESSUAL CIVIL ESTRATÉGICO. Pareceres em direito processual civil e direito privado;

CIVIL E PROCESSUAL CIVIL ESTRATÉGICO. Pareceres em direito processual civil e direito privado; O ESCRITÓRIO Buril, Buonora, Oliveira & Tavares é um moderno escritório de advocacia, com sede na cidade do Recife, que presta assessoria consultiva e contenciosa, atuando nos mais diversos ramos do Direito

Leia mais

CALETTI ADVOGADOS é um escritório especializado, de alta performance, focado em uma advocacia transparente e personalizada. Aqui se deixa de lado o

CALETTI ADVOGADOS é um escritório especializado, de alta performance, focado em uma advocacia transparente e personalizada. Aqui se deixa de lado o CALETTI ADVOGADOS é um escritório especializado, de alta performance, focado em uma advocacia transparente e personalizada. Aqui se deixa de lado o paradigma de que o Direito é arcaico, a morosidade é

Leia mais

Apresentação Matarasso Sociedade de Advogados Matarasso Sociedade de Advogados

Apresentação Matarasso Sociedade de Advogados Matarasso Sociedade de Advogados Apresentação O escritório Matarasso Sociedade de Advogados é um escritório de advocacia dedicado à prestação de serviços jurídicos de alto nível. Nosso objetivo é estabelecer parcerias de longo prazo com

Leia mais

Direito Societário e Mercado de Capitais

Direito Societário e Mercado de Capitais O escritório Fundado em 2006, Mezia..Sociedade de Advogados é um escritório full service, utilizando o conceito de atendimento full time, com alto nível de experiência e especialização de seu time de advogados

Leia mais

experiência em assessoria jurídica nas áreas de mercado financeiro e clientes um corpo multidisciplinar de profissionais experientes,

experiência em assessoria jurídica nas áreas de mercado financeiro e clientes um corpo multidisciplinar de profissionais experientes, F r e i t a s L e i t e S o l u ç õ e s t ã o e x c l u s i v a s q u a n t o s e u s d e s a f i o s w w w. f r e i t a s l e i t e. c o m. b r Com mais de 20 anos de atuação, FreitasLeite possui grande

Leia mais

RICARDO MIRANDA MARIO DE CASTRO. Sócio-Administrador. Sócio-Administrador

RICARDO MIRANDA MARIO DE CASTRO. Sócio-Administrador. Sócio-Administrador Castro, Miranda Advogados consubstancia-se em um escritório de advocacia especializado em consultoria sobre matérias afetas aos Direitos Administrativo, Cível (família, contratos, responsabilidade civil,

Leia mais

APRESENTAÇÃO.

APRESENTAÇÃO. APRESENTAÇÃO MPSA Paz & Mendes Advogados, fundado em 2006, é um escritório jurídico jovem, atualizado as novas ferramentas do mercado, moderno e inovador, valendo-se de métodos e estratégias jurídicas

Leia mais

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Infraestrutura Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners Awards 2015

Leia mais

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM FINANÇAS E NEGÓCIOS

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM FINANÇAS E NEGÓCIOS ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM FINANÇAS E NEGÓCIOS O ESCRITÓRIO Alta especialização em temas jurídicos relativos às atividades empresarial e financeira. Jantalia & Valadares Advogados é um escritório de advocacia

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PLANNER CORRETORA DE VALORES E SERVIÇOS FINANCEIROS 1 PLANNER NOSSA HISTÓRIA MISSÃO LINHA DO TEMPO ESTRUTURA SERVIÇOS PRÊMIOS 2 PLANNER Temos a missão de transformar oportunidades

Leia mais

Considerado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados no Brasil em Schmitt Advogados. Daniel Schmitt 2º 1º

Considerado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados no Brasil em Schmitt Advogados. Daniel Schmitt 2º 1º Como reconhecimento do trabalho desenvolvido, o escritório e seu sócio titular receberam mais uma vez destaque na publicação Análise Advocacia 500 (2015), que representa a opinião de empresas e instituições,

Leia mais

de fusões e aquisições no mercado brasileiro, criação de novas regras e estruturas jurídicas, o aperfeiçoamento

de fusões e aquisições no mercado brasileiro, criação de novas regras e estruturas jurídicas, o aperfeiçoamento FAMILY OFFICE Introdução Pai rico, filho nobre, neto pobre. São muito comuns histórias de famílias que conseguiram chegar a um bem- -sucedido patamar financeiro, mas que ao longo do tempo não formaram

Leia mais

Trabalhista. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Trabalhista. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Trabalhista Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços A prática tem reconhecida atuação no consultivo trabalhista, contencioso judicial e

Leia mais

EXPERIÊNCIA EM SOLUÇÕES CRIATIVAS, COM ATENDIMENTO DINÂMICO E PERSONALIZADO

EXPERIÊNCIA EM SOLUÇÕES CRIATIVAS, COM ATENDIMENTO DINÂMICO E PERSONALIZADO EXPERIÊNCIA EM SOLUÇÕES CRIATIVAS, COM ATENDIMENTO DINÂMICO E PERSONALIZADO De forma estratégica, o Carvalho & Pires Advogados Associados atua com segurança e rapidez na busca de resultados que reduzam

Leia mais

VOCAÇÃO CTA ADVOCACIA EMPRESARIAL VISÃO MISSÃO VALORES

VOCAÇÃO CTA ADVOCACIA EMPRESARIAL VISÃO MISSÃO VALORES VOCAÇÃO Coelho, Teles e Alves - Advocacia Empresarial (CTA) tem a vocação de criar parcerias duradouras e sólidas, fundadas em um conceito de prestação de serviços lastreado na eficiência, com estrutura

Leia mais

Trabalhista. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Trabalhista. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Trabalhista Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners Awards 2015 A

Leia mais

MISSÃO VISÃO INOVAÇÃO ÉTICA CONFIANÇA COMPROMETIMENTO EFICIÊNCIA TRANSPARÊNCIA

MISSÃO VISÃO INOVAÇÃO ÉTICA CONFIANÇA COMPROMETIMENTO EFICIÊNCIA TRANSPARÊNCIA QUEM SOMOS A VP Consultoria é uma empresa que atua nos segmentos de Consultoria Contábil e Fiscal, de Recursos Humanos, Tributário e Societário e de Gestão Financeira. Contamos com uma equipe de profissionais

Leia mais

APRESENTAÇÃO ESTRUTURA E LOCALIZAÇÃO

APRESENTAÇÃO ESTRUTURA E LOCALIZAÇÃO APRESENTAÇÃO O Veloso, Vaz e Sá Advogados Associados, criado com a missão de implantar um conceito dinâmico e eficiente de advocacia e ainda compromissado em oferecer o melhor ao cliente, empenhou-se em

Leia mais

NFA - Atuação Integrada

NFA - Atuação Integrada NFA - Atuação Integrada O NFA Advogados desenvolve suas atividades no âmbito de operações integradas com ativos imobiliários, permitindo o amplo e completo atendimento à análise de questões multidisciplinares

Leia mais

O ESCRITÓRIO SÓCIOS. Vinícius Cim. Edgard Rocha. Gabriel Castella

O ESCRITÓRIO SÓCIOS. Vinícius Cim. Edgard Rocha. Gabriel Castella CURITIBA SÃO PAULO O ESCRITÓRIO O Cim, Rocha e Castella é pioneiro em Curitiba como escritório especializado em Compliance e Investigação, Direito Penal Econômico, Direito Administrativo e Relações Governamentais.

Leia mais

Agilidade nos processos. Atuação dedicada

Agilidade nos processos. Atuação dedicada A Manuel & Vendramini Sociedade de Advogados, ao longo de sua trajetória, sempre buscou prestar serviços jurídicos com alto padrão de qualidade e excelência. Estabelecido na cidade de Bauru, Estado de

Leia mais

Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779, 13º andar Empresarial Isaac Newton Ilha do Leite Recife-PE CEP: pabx (81)

Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779, 13º andar Empresarial Isaac Newton Ilha do Leite Recife-PE CEP: pabx (81) Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779, 13º andar Empresarial Isaac Newton Ilha do Leite Recife-PE CEP: 50.070-160 pabx (81) 3126.5700 www.aepa.adv.br Soluções em Direito Empresarial Nossa Área A área de Direito

Leia mais

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Infraestrutura Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners Awards 2015

Leia mais

Um olhar estratégico único para a situação de cada cliente.

Um olhar estratégico único para a situação de cada cliente. Um olhar estratégico único para a situação de cada cliente. Somos comprometidos com o desenvolvimento de relações sólidas, duradouras e de valor para nossos clientes e seus negócios. Para isso, atendemos

Leia mais

Trabalhista PREVENTIVO - GESTÃO NEGOCIAL CONTENCIOSO

Trabalhista PREVENTIVO - GESTÃO NEGOCIAL CONTENCIOSO O Escritório BAHIA, LINS, LIRA E SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS garante a excelência em seus ramos de atuação, visando não só superar as expectativas dos clientes e dos colaboradores, mas também que eles se

Leia mais

A sua empresa precisa da BIANCHI ADVOCACIA. OAB/RS 714

A sua empresa precisa da BIANCHI ADVOCACIA. OAB/RS 714 A sua empresa precisa de uma assessoria jurídica de confiança e qualidade, que atue na área do Direito Empresarial com profissionais altamente qualificados e oferecendo uma estrutura jurídica completa.

Leia mais

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO TECNOLOGIA E INOVAÇÃO Introdução T ecnologia e Inovação são fatores críticos de sucesso para que qualquer empresa consiga competir no mercado atual. Não somente a inovação enquanto processo de ruptura,

Leia mais

INOVAÇÃO EM DIREITO CORPORATIVO

INOVAÇÃO EM DIREITO CORPORATIVO INOVAÇÃO EM DIREITO CORPORATIVO Um escritório que acredita na gestão personalizada, feita por advogados especialistas com um espírito contemporâneo e de olho no futuro da advocacia. QUEM SOMOS QUEM SOMOS

Leia mais

ANEXO A - Modelo de Informe Mensal

ANEXO A - Modelo de Informe Mensal ANEXO A - Modelo de Informe Mensal Nome do Fundo: FUNDO DE INVEST. IMOBILIÁRIO GENERAL SHOPPING ATIVO E RENDA FII 17.590.518/0001-25 Nome do Administrador: SOCOPA SOCIEDADE CORRETORA PAULISTA S.A 62.285.390/0001-40

Leia mais

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Infraestrutura Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners Awards 2015

Leia mais

VAGAS 1º ANO. Área: Tributário Vaga: Estágio. Descrição:

VAGAS 1º ANO. Área: Tributário Vaga: Estágio. Descrição: VAGAS 1º ANO Área: Tributário O escritório LBMF ganhou reconhecimento e se consagrou através da excelência no atendimento a clientes nacionais e internacionais de diversos setores: automotivo, serviços

Leia mais

Tributário. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Tributário. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Tributário Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito Brazil Law Firm of the Year pelo Chambers & Partners 2016 Mattos Filho é reconhecido

Leia mais

MMX MINERAÇÃO E METÁLICOS S.A. CNPJ/MF: / NIRE: (Companhia Aberta)

MMX MINERAÇÃO E METÁLICOS S.A. CNPJ/MF: / NIRE: (Companhia Aberta) MMX MINERAÇÃO E METÁLICOS S.A. CNPJ/MF: 02.762.115/0001-49 NIRE: 33.3.0026111-7 (Companhia Aberta) Proposta da Administração à Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 26 de agosto de 2015,

Leia mais

Considerado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados no Brasil em Schmitt Advogados. Daniel Schmitt. Seguros.

Considerado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados no Brasil em Schmitt Advogados. Daniel Schmitt. Seguros. Como reconhecimento do trabalho desenvolvido, o escritório e seu sócio titular receberam mais uma vez destaque na publicação Análise Advocacia 500 (2014), que representa a opinião de empresas e instituições,

Leia mais

apresentação institucional

apresentação institucional apresentação institucional quem somos a psqa advo gados A PSQA Advogados é uma banca de advocacia estruturada no modelo boutique, fundada em 2001 e com escritórios em São Paulo, Curitiba e Orlando/EUA.

Leia mais

Estudo de Remuneração Legal ESCRITÓRIOS 2018

Estudo de Remuneração Legal ESCRITÓRIOS 2018 Estudo de Remuneração Legal ESCRITÓRIOS 2018 Sobre este estudo A Salomon Azzi, líder em recrutamento jurídico na América Latina, anualmente divulga sua Pesquisa de Remuneração para Escritórios e Departamentos

Leia mais

Múltiplas soluções para securitização

Múltiplas soluções para securitização Múltiplas soluções para securitização Uma equipe preparada para cuidar da sua carteira e também do seu cliente. Oferecer alternativas para construir sólidas parcerias. Base consolidada com qualificação

Leia mais

Brasileiro, nascido em 12 de dezembro de 1966, em Belo Horizonte/MG

Brasileiro, nascido em 12 de dezembro de 1966, em Belo Horizonte/MG EDUARDO MOREIRA REIS Brasileiro, nascido em 12 de dezembro de 1966, em Belo Horizonte/MG Profissão: Advogado Endereço profissional: Rua Goitacazes 333, sala 702, Centro, Belo Horizonte/MG, CEP 30.190.050.

Leia mais

ADVOCACIA COMO MEIO, FELICIDADE COMO FIM

ADVOCACIA COMO MEIO, FELICIDADE COMO FIM ADVOCACIA COMO MEIO, FELICIDADE COMO FIM #SOMOSASBZ No ASBZ temos a coragem de desenvolver soluções criativas, com agilidade, responsabilidade e excelência para que nossos clientes atinjam os melhores

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL QUEM SOMOS A PSQA ADVO GADOS A PSQA Advogados é uma banca de advocacia estruturada no modelo boutique, fundada em 2001 e com escritórios em São Paulo, Curitiba e Orlando/EUA.

Leia mais

Um escritório único, um único escritório

Um escritório único, um único escritório Um escritório único, um único escritório Por que escolher o Mattos Filho? Somos um escritório estruturado nossa capacidade de entendimento para atender nossos clientes do seu negócio e nos tornando um

Leia mais

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Infraestrutura Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners Awards 2015

Leia mais

TEIXEIRA FILHO ADVOGADOS

TEIXEIRA FILHO ADVOGADOS Desde 1991 prestando serviços jurídicos A Teixeira Filho Advogados atua no ramo do Direito Empresarial e tem como suas principais especializações a área de Licitações Públicas, Direito Administrativo,

Leia mais

Um escritório único, um único escritório

Um escritório único, um único escritório Um escritório único, um único escritório Por que escolher o Mattos Filho? Somos um escritório estruturado nossa capacidade de entendimento para atender nossos clientes do seu negócio e nos tornando um

Leia mais

ÁREA DO DIREITO DO PETRÓLEO

ÁREA DO DIREITO DO PETRÓLEO ÁREA DO DIREITO DO PETRÓLEO 1. Exploração e Produção 2. Contratos Nacionais e Internacionais 3. Joint Ventures 4. Royalties 5. Regulação e Legislação do setor 6. Unitização ÁREA DO DIREITO SOCIETÁRIO 1.

Leia mais

Quem Somos perfil histórico e evolução

Quem Somos perfil histórico e evolução 1 2 Índice 04 06 10 Quem Somos perfil histórico e evolução...consiste em um único conjunto de pessoas, processos e capacidades para criar e entregar valor......conhecido por sua qualidade na entrega de

Leia mais

Com uma década de atuação, somos um escritório especializado em Mercado de Capitais, Tributário e Societário, com ênfase no atendimento a gestores de

Com uma década de atuação, somos um escritório especializado em Mercado de Capitais, Tributário e Societário, com ênfase no atendimento a gestores de Com uma década de atuação, somos um escritório especializado em Mercado de Capitais, Tributário e Societário, com ênfase no atendimento a gestores de recursos, instituições financeiras, empresas nacionais

Leia mais

Um BOM NEGÓCIO deve ser BOM PARA TODAS AS PARTES. No mercado de CAPITAIS, buscamos parceiros

Um BOM NEGÓCIO deve ser BOM PARA TODAS AS PARTES. No mercado de CAPITAIS, buscamos parceiros Um BOM NEGÓCIO deve ser BOM PARA TODAS AS PARTES. No mercado de CAPITAIS, buscamos parceiros que ASSEGUREM que os NEGÓCIOS no longo prazo, continuem sendo um BOM NEGÓCIO. No AGRONEGÓCIO, existe a Desde

Leia mais

O ESCRITÓRIO THE OFFICE

O ESCRITÓRIO THE OFFICE ADVOGADOS O Escritório Muniz Sojo Advogados tem uma atuação abrangente em diversos ramos jurídicos, atuando tanto no contencioso quanto no preventivo. Nossa especialidade é prestar serviços jurídicos

Leia mais

Apresentação. Almeida, Serrano, Martins e Dalmaso Advogados

Apresentação. Almeida, Serrano, Martins e Dalmaso Advogados Apresentação Almeida, Serrano, Martins e Dalmaso Advogados Excelência no atendimento, com profissionais altamente qualificados e pautados na ética, criatividade e trabalho em equipe, nos fazem um escritório

Leia mais

Institucional. Possui escritórios correspondentes e departamentos jurídicos de empresas em diversas cidades do Estado e do território Nacional.

Institucional. Possui escritórios correspondentes e departamentos jurídicos de empresas em diversas cidades do Estado e do território Nacional. Institucional Gomes & Aguiar Advogados Associados, fundada em 2001, é uma sociedade de advogados sediada no centro histórico da cidade de Porto Alegre. Possui uma moderna infra estrutura e é integrada

Leia mais

INFORME TRIMESTRAL Capitânia Securities II FII

INFORME TRIMESTRAL Capitânia Securities II FII INFORME TRIMESTRAL Capitânia Securities II FII Nome do Fundo: Capitânia Securities II FII Público Alvo (Investidores em geral, Investidor Qualificado ou Profissional): Qualificado e Profissional CNPJ do

Leia mais

VAGAS 1º ANO. Bolsa-Auxílio de R$ 1.300,00 Auxílio-Alimentação de R$ 29,50 por dia Vale Transporte

VAGAS 1º ANO. Bolsa-Auxílio de R$ 1.300,00 Auxílio-Alimentação de R$ 29,50 por dia Vale Transporte VAGAS 1º ANO Área: Tributário Baruel e Barreto Advogados é altamente especializado em Direito Tributário, atuando no contencioso judicial, administrativo e consultoria mediante a prestação de serviços

Leia mais