Planejamento estratégico Special Hair

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Planejamento estratégico Special Hair"

Transcrição

1 Planejamento estratégico Special Hair

2 Posicionamento no mercado: Presente nas redes sociais Facebook Instagram Twitter Youtube Além do blog, para divulgar o lançamento do produto e as novidades sobre ele.

3 Estratégia de conteúdo: Divulgação do produto por meio de hashtags e ações específicas, direcionando os fãs para o site e blog.

4 Público alvo: Mulheres entre 15 e 39 anos, das classes B1 e A2, residentes em área urbana, praticantes de esportes.

5 Tipo de conteúdo: Trabalhar com histórias de personagens que podem inspirar outras mulheres com suas histórias, datas comemorativas e interessantes, assuntos quentes do universo feminino como tendências para o próximo verão nos acessórios para cabelo e dicas de qual produto usar, como usar e porque usar para deixar os fios do jeito que toda mulher gosta.

6 Tom de voz: Mulher jovem, 30 anos, curte falar sobre estilo de vida e acredita que se o cabelo não estiver bom nada dá certo naquele dia. Ela é decidida, sabe escolher as boas coisas sem pagar tão caro por isso e quando gosta de um produto indica para as amigas. É influente, formada em educação física, da aulas para mulheres que curtem o mesmo estilo de vida que o seu e que pagam caro por seu atendimento exclusivo. Ela é curiosa e gosta de ouvir novas opiniões.

7 Linha de conteúdo: Divulgar todo conteúdo sempre linkando para o site ou blog, usar notícias e links externos como conteúdo de sustentação, inovar com ações diferentes do que as leitoras já estão acostumadas no ambiente digital, gerar engajamento com perguntas no final de cada texto e manter a hashtag #specialwoman para dar sentido de conteúdo exclusivo para a mulher que usa o shampoo SpecialHair, criando uma identidade para a marca.

8 Volume e frequência de posts: Blog: 3 por semana. Facebook: 1 por dia. Instagram: 1 por dia. Twitter: 3 por dia. Youtube: 1 por semana. Com mais conteúdo conseguiremos ousar um pouco mais, sem ficar parecendo varejo.

9 Definição de conteúdo: Blog - Daremos dicas de assuntos ligados ao dia a dia da mulher que pratica esporte. Exemplo: texto com a importância de lavar os cabelos após um treino e dicas de penteado. Assuntos como roupa certa para esporte e alimentação pré e pós treino também terão espaço.

10 Definição de conteúdo: Facebook - Usaremos ícones nas imagens, para diferenciar conteúdo. Exemplo: Dica será verde, estilo de vida amarelo, cuidado com os cabelos vermelho, etc. - Infográfico humorado: como lavar o cabelo com a quantidade certa de shampoo, como levar o produto para viagem, etc.dir com a família, etc.

11 Definição de conteúdo: Instagram - Incentivar o uso da hashtag #specialwoman e o compartilhamento de fotos em momentos com o produto ou então do cabelo bonito em um momento especial.

12 Definição de conteúdo: Twitter - Criar conversas com assuntos do dia a dia, hashtags do trendtopics, etc, para gerar uma interação entre marca e usuário e se aproximar mais do público.

13 Definição de conteúdo: Youtube - Vídeo do tipo web serie com histórias de mulheres que usaram o SpecialHair e sentiram alguma diferença, ou os filhos sentiram o cabelo mais macio, o marido elogiou, etc. Ou então, vídeos com especialistas dando dicas para cabelo, tirando dúvida de leitora na rua, etc.

14 Interação com o público: A equipe de monitoramento seria formada por uma pessoa, pelo menos no início do projeto, usando uma ferramenta como Scup para monitorar as menções, e responder os fãs. As mensagens ou comentários relevantes (perguntas ou dúvidas) serão respondidas no mesmo dia. Elogios e menções a marca serão curtidos e tratados com irreverência. Críticas serão resolvidas de forma mais séria, tudo dependendo do tom da conversa com o fã. Horário seria comercial, de segunda a sexta. No final de semana teria uma pessoa apenas para olhar rapidamente, para ocultar algo irrelevante ou atentar para possíveis crises, mas na segunda seria feito um trabalho retroativo do fim de semana.

15 SAC 2.0: Usaremos um aplicativo de SAC na aba do Facebook, para solucionar os problemas e dúvidas mais frequentes. Para assuntos mais complicados o atendimento ainda será feito via telefone ou . Usaremos os relatórios do próprio SAC para gerar conteúdo de valor para o usuário, uma vez que as dúvidas podem servir de insights e agradar a todos.

16 Atendimento: Todas as pessoas devem ser respondidas em um prazo máximo de 24 horas. Todas as respostas devem ser individuais e assinadas por quem está escrevendo. Claro que, sempre seguindo o direcionamento previamente escrito.

17 Relatório de perfomance: Todo início do mês faremos um relatório do mês anterior, comparando engajamento, concorrência e monitoramento com o mês passado. Como usaremos ferramentas específicas para monitorar todas as plataformas teremos gráficos e números relevantes e comentários sobre o que melhorou e o que ainda podemos melhorar.

18 Reunião mensal: Relatório mensal de performance será apresentado na primeira quinzena do mês, onde também aproveitaremos para confirmar que o relatório está de acordo com o planejamento estratégico. Caso não, alinharemos de acordo com os objetivos iniciais.

19 PR 2.0: Usaremos a IQ Agenciamento ( agência que tem bons influenciadores no nosso segmento para encontrarmos as vozes certas para a divulgação do produto.

20 Gestão de crise: Para solucionar as possíveis crises em diferentes plataformas teremos uma reunião com especialistas no assunto, fazendo uma previsão sobre o que está por vir e saber como responder, passando credibilidade e não denigrindo o nome da marca.

21 Comitê e ações para gerenciamento de crise: Teremos um comitê formado por 6 pessoas. Sendo 3 da agência e 3 da empresa contratante. Essas pessoas podem ser acionadas sempre que um problema existir. O comitê terá reuniões mensais para discutir o que pode ou não virar crise no mês seguinte, de acordo com a pauta de conteúdos já elaborada pelo cliente.

22 Possíveis crises de risco para a marca: O xampu causar queda do cabelo do cliente. Ação: Encaminhar a cliente para a equipe técnica de dermatologistas da marca a fim de encontrar uma solução. Xampu causar alergias da cliente. Ação: Equipe técnica de químicos estuda os nutrientes a fim de informar todos eles nos canais de interação, evitando novos casos. (Se contatada a alergia, o fabricante se responsabiliza por pagar todo o tratamento) Xampu causar caspa da cliente. Ação: Estudar as possíveis causas com a equipe técnica e pagar o tratamento.

23 Ações específicas: Campanha 1 Divulgação do produto #specialmoment Experiência da marca Ativação de influenciadores e especialistas Chamada para próxima campanha no final da última ação.

24 Ações específicas: Campanha 2 #speciallife Duelo de blogueiras que divulgam estilo de vida Divulgação de momentos da vida da leitora em fotos que celebram a vida Conteúdo afirmando que cabelo é vida, que os momentos são melhores e mais seguros quando o seu cabelo está 100%.

25 Ações específicas: Campanha geral #specialwoman Conteúdo para mulher se sentir exclusiva e especial utilizando o produto Mostrar o quanto é importante e o que um bom shampoo muda no dia a dia Interação e ativação de influenciadores anônimos (fãs evangelizadores da marca).

26 Obrigado!

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS Redes sociais: presença diária e ativa 89% celular 2013: 31% 2014: 47% 58% dos brasileiros usam internet 40% Comp. mesa 39% notebook 13% televisão Fonte: 11ª edição

Leia mais

E-book Círculo do Desempenho

E-book Círculo do Desempenho E-book Círculo do Desempenho Os números da internet no Brasil 102 milhões de brasileiros compartilham seus momentos no Facebook todos os meses. Desse total, 93 milhões acessam via dispositivos móveis.

Leia mais

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS Contexto Crise econômica Crise de representatividade institucional Classe dominante com unidade mínima Classe trabalhadora fragmentada Por idade 16 a 24 anos:

Leia mais

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS Contexto Crise econômica Crise de representatividade institucional Classe dominante com unidade mínima Classe trabalhadora fragmentada Estamos entre dois mundos

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS Estamos entre dois mundos 58% dos Brasileiros usam internet 42% dos Brasileiros NÃO usam internet Redes sociais: presença diária e ativa 13% televisão 89% 58% celular

Leia mais

COLÓQUIO ENTRE EDITORES BUENOS AIRES Sônia Machado Jardim Grupo Editorial Record

COLÓQUIO ENTRE EDITORES BUENOS AIRES Sônia Machado Jardim Grupo Editorial Record COLÓQUIO ENTRE EDITORES BUENOS AIRES-2018 Sônia Machado Jardim Grupo Editorial Record Como chegar ao leitor no Brasil? Tecnologia Vantagens e desvantagens Desafios e conquistas Monitoramento do mercado

Leia mais

O RESULTADO NAS REDES SOCIAIS É UMA REALIDADE! BENEFÍCIOS DE DIVULGAR SEU NEGÓCIO NAS REDES QUER SUA MARCA NAS REDES SOCIAIS? COMO FUNCIONA?

O RESULTADO NAS REDES SOCIAIS É UMA REALIDADE! BENEFÍCIOS DE DIVULGAR SEU NEGÓCIO NAS REDES QUER SUA MARCA NAS REDES SOCIAIS? COMO FUNCIONA? O RESULTADO NAS REDES SOCIAIS É UMA REALIDADE! BENEFÍCIOS DE DIVULGAR SEU NEGÓCIO NAS REDES QUER SUA MARCA NAS REDES SOCIAIS? Atualmente mais de 80 milhões de brasileiros estão ativos nas redes sociais,

Leia mais

Inovação Publicidade Criatividade Opinião. Mídia Kit

Inovação Publicidade Criatividade Opinião. Mídia Kit Inovação Publicidade Criatividade Opinião Mídia Kit - 2017 Apresentação O GKPB nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante para falar em

Leia mais

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso!

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso! Redes Sociais Agenda Objetivo Vender nas Redes Sociais Renda-se às Redes Sociais Case OLX Sucesso! Dados 48 milhões acessam diariamente (58%) 82,7 milhões de brasileiros acessam a internet Fonte: comscore/dez_11

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing Planejamento de Marketing Sua Conta Nome da Conta de Instagram: @ O Nome está adequado com seu negócio? É fácil de lembrar e escrever? Este nome está presente nas suas outras redes sociais? Ex. twitter,

Leia mais

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization)

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization) Na medida em que se democratiza o acesso à rede mundial de computadores, mais pessoas passam a usar as ferramentas on line para se informar e manter contato com amigos e familiares. Com isso, as redes

Leia mais

Potencialize o alcance da sua mensagem com um planejamento estratégico englobando veículos de comunicação online e offline.

Potencialize o alcance da sua mensagem com um planejamento estratégico englobando veículos de comunicação online e offline. Potencialize o alcance da sua mensagem com um planejamento estratégico englobando veículos de comunicação online e offline. Ao criar um plano de comunicação é importante identificar os melhores meios/canais

Leia mais

MANUAL DE CONDUTA PARA AS REDES SOCIAIS

MANUAL DE CONDUTA PARA AS REDES SOCIAIS MANUAL DE CONDUTA PARA AS REDES SOCIAIS Gerência de Relacionamento e Comunicação - 2018 SUMÁRIO Introdução 3 Princípios Gerais de Conduta 4 Perfis e Canais da Universidade 5 Facebook 5 Twitter 6 Youtube

Leia mais

mídia kit digital 2017

mídia kit digital 2017 Construindo inspiração com você. mídia kit digital 2017 www.revistahabitare.com.br Um portal segmentado A Revista Habitare conta com um portal exclusivo onde traz inspiração e informação para os interessados

Leia mais

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS. Carolina Asselta

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS. Carolina Asselta PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS Carolina Asselta Análise empresa Geek Costureira PetShop Não usa apenas fotos de antes e depois de banho e tosa, também tem conteúdo interessante

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

SOBRE O BLOG. O blog Ah, se a moda pega! foi lançado oficialmente em 1º de outubro

SOBRE O BLOG. O blog Ah, se a moda pega! foi lançado oficialmente em 1º de outubro 1 SOBRE O BLOG O blog Ah, se a moda pega! foi lançado oficialmente em 1º de outubro de 2015. A proposta é falar sobre moda, beleza e decoração acessíveis, mostrando que é possível que suas leitoras fiquem

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

SAC 2.0 COMO AS EMPRESAS ESTÃO SE POSICIONANDO COM O SAC 2.0?

SAC 2.0 COMO AS EMPRESAS ESTÃO SE POSICIONANDO COM O SAC 2.0? SAC 2.0 COMO AS EMPRESAS ESTÃO SE POSICIONANDO COM O SAC 2.0? É o momento de inovar e criar tendências neste mercado novo e surpreendente. A humanização do diálogo com os clientes no ambiente digital,

Leia mais

6 MANEIRAS QUE A TECNOLOGIA PODE TRANSFORMAR SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE

6 MANEIRAS QUE A TECNOLOGIA PODE TRANSFORMAR SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE 6 MANEIRAS QUE A TECNOLOGIA PODE TRANSFORMAR SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE Introdução 03 A importância de um bom atendimento 06 Seis maneiras que a tecnologia transforma o atendimento 11 Conclusão 17 1 INTRODUÇÃO

Leia mais

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES Olá seja bem vindo você que veio do Google procurando por curso de facebook ads grátis, hoje vamos falar sobre o Facebook ADS e suas controvérsias no mercado

Leia mais

tenis por ano regulares nos canais esportivos no Brasil movimenta anualmente 10 esportes mais praticados em nosso país 2 milhões

tenis por ano regulares nos canais esportivos no Brasil movimenta anualmente 10 esportes mais praticados em nosso país 2 milhões tenis Um esporte em crescimento no Brasil 2 milhões de praticantes no Brasil Está entre os 10 esportes mais praticados em nosso país 33.675 jogadores registrados na Confederação Brasileira de Tênis (CBT)

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

AJUDANDO A SUA EMPRESA A VENDER MAIS TODOS OS DIAS!

AJUDANDO A SUA EMPRESA A VENDER MAIS TODOS OS DIAS! AJUDANDO A SUA EMPRESA A VENDER MAIS TODOS OS DIAS! Nós da Click HR, fazemos parte de uma restrita comunidade de profissionais em nível de Brasil e alguns outros países, que atuam dentro de uma área do

Leia mais

Deseja mais Sucesso no Facebook? >> Clique Aqui <<

Deseja mais Sucesso no Facebook? >> Clique Aqui << #1 DÊ PRIORIDADE A SUA FANPAGE, NÃO AO PERFIL É muito comum, cantores e músicos divulgarem no Facebook através de seus perfis pessoais. O problema é que esta prática não é recomendada pelo Facebook e você

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

SETEMBRO DE 2014 DESENVOLVIDO POR YOUSSEF ABRAHÃO

SETEMBRO DE 2014 DESENVOLVIDO POR YOUSSEF ABRAHÃO SETEMBRO DE 2014 DESENVOLVIDO POR YOUSSEF ABRAHÃO ANÁLISE MENÇÕES Aqui medimos a evolução por sentimento de todo o Buzz orgânico relacionado à marca (Positivo, Negativo e Neutro). AMOSTRA ANALISADA SETEMBRO

Leia mais

SEBRAE/RS. KPIs e Objetivos

SEBRAE/RS. KPIs e Objetivos SEBRAE/RS KPIs e Objetivos 2 Métricas para comunicação digital O IAB Brasil indica trabalhar com cinco dimensões principais de métricas para a comunicação digital. Base de Relacionamento Alcance Engajamento

Leia mais

Quer melhorar as conversões?

Quer melhorar as conversões? Quer melhorar as conversões? OFEREÇA TREINAMENTO, MOTIVAÇÃO E RECONHECIMENTO! A Gallup realizou um estudo com 49 indústrias de 34 países e chegou a conclusão de que profissionais motivados entregam até

Leia mais

Eu quero estar na mídia!

Eu quero estar na mídia! Eu quero estar na mídia! Como conquistar um espaço na mídia para o seu negócio, construir uma boa reputação e gerar relacionamento com jornalistas e blogueiros Instrutor: Layza C.P.V.Mesquini Relações

Leia mais

RELATÓRIO DO PORTAL, REDES SOCIAIS E PUBLICAÇÕES APÊNDICE I CONTRATO DE GESTÃO Nº 014/ANA/2010

RELATÓRIO DO PORTAL, REDES SOCIAIS E PUBLICAÇÕES APÊNDICE I CONTRATO DE GESTÃO Nº 014/ANA/2010 2017 RELATÓRIO DO PORTAL, REDES SOCIAIS E PUBLICAÇÕES APÊNDICE I CONTRATO DE GESTÃO Nº 014/ANA/2010 Crédito: José Israel Abrantes Livro 15 anos do CBHSF 2 SUMÁRIO Introdução... 4 Portal do Comitê da Bacia

Leia mais

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento Eduardo Cardillo Eduardo Cardillo Esp. Mídias Digitais formado pelo Senac Designer formado pela Unisul Vice-Coordenador Curso

Leia mais

Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios

Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios www.aroeiracriativa.com.br Hélio Roots Digital Marketing PLANEJAMENTO DE SITES DE ALTA CONVERSÃO www.aroeiracriativa.com.br Facebook não é

Leia mais

5 FERRAMENTAS. 10sec. Para turbinar seu negócio no Instagram. 5 ferramentas para turbinar seu negócio no instagram

5 FERRAMENTAS. 10sec. Para turbinar seu negócio no Instagram. 5 ferramentas para turbinar seu negócio no instagram 10sec 10sec é um mercado online onde usuários do Instagram podem comprar e vender mercadorias. Ele torna a sua conta no Instagram em uma loja online. De acordo com o seu website, o processo pode levar

Leia mais

Nós acreditamos que sua empresa pode prover uma experiência verdadeiramente relevante para seus consumidores e nós ajudaremos você a chegar lá.

Nós acreditamos que sua empresa pode prover uma experiência verdadeiramente relevante para seus consumidores e nós ajudaremos você a chegar lá. A Scup Introdução Nós acreditamos que sua empresa pode prover uma experiência verdadeiramente relevante para seus consumidores e nós ajudaremos você a chegar lá. Quem somos? Sprinklr é uma empresa de tecnologia

Leia mais

MEDIA KIT. dezembro /16

MEDIA KIT. dezembro /16 MEDIA KIT dezembro /16 SOBRE NÓS O Loft Masculino é um Blog focado em Moda Masculina, Estilo de Vida, Beleza, Inspirações, Dicas de Estilo, Avaliações de Produtos, Músicas, Filmes e todo assunto que seja

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

Inovação Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit

Inovação Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit Inovação Publicidade Entretenimento Opinião Mídia Kit - 2016 Apresentação O Geek Publicitário nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante

Leia mais

SCUP.COM. IDEAS.SCUP.COM UMA PUBLICAÇÃO DO SCUP. IDEAS.SCUP.COM DADOS DO ESTUDO

SCUP.COM. IDEAS.SCUP.COM UMA PUBLICAÇÃO DO SCUP. IDEAS.SCUP.COM DADOS DO ESTUDO SCUP.COM. IDEAS.SCUP.COM UMA PUBLICAÇÃO DO SCUP. IDEAS.SCUP.COM DADOS DO ESTUDO O ESTUDO Na 4ª edição do estudo Horários Nobres, foram analisadas 86.489.600 publicações monitoradas pela ferramenta do Scup

Leia mais

30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Você, dono de um site ou blog, certamente já possui uma conta no Instagram.

Leia mais

promover o seu negócio com O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão

promover o seu negócio com O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão Dicas para promover o seu negócio com pouco dinheiro O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão I N D I C E 1 Introdução 2 A importância das Redes Sociais

Leia mais

Diretrizes sobre Redes Sociais

Diretrizes sobre Redes Sociais Diretrizes sobre Redes Sociais 1 VENDAS DIRETAS A PRIMEIRA REDE SOCIAL O nosso modelo comercial baseia-se nas vendas pessoa-a-pessoa, usando a vantagem da divulgação boca a boca. A tecnologia continua

Leia mais

MARKETING DNA SWOT ESTRATÉGIA ON & OFF LINE AGENDA MÍDIA SOCIAL GESTÃO INBOUND MARKETING NOSSAS FERRAMENTAS MATERIAL DE MARKETING

MARKETING DNA SWOT ESTRATÉGIA ON & OFF LINE AGENDA MÍDIA SOCIAL GESTÃO INBOUND MARKETING NOSSAS FERRAMENTAS MATERIAL DE MARKETING MARKETING MARKETING DNA SWOT ESTRATÉGIA ON & OFF LINE AGENDA MÍDIA SOCIAL GESTÃO INBOUND MARKETING NOSSAS FERRAMENTAS MATERIAL DE MARKETING DNA TRIP4U Nosso posicionamento ser um empresa de grife. Entregamos

Leia mais

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital 1 Porque criei este e-book 2 A estrutura ideal do seu negócio 3 Blog x Youtube x Mídias Sociais 4 Criação do produto x afiliado x patrocínio 5 Defina o que você quer 6 O segredo está na lista de e-mails

Leia mais

DEBATE MARKETING PESSOAL E REDES SOCIAIS

DEBATE MARKETING PESSOAL E REDES SOCIAIS DEBATE MARKETING PESSOAL E REDES SOCIAIS Estar presente na internet hoje é praticamente uma necessidade para qualquer profissional que pretende divulgar seu trabalho. Para os profissionais da saúde esse

Leia mais

MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE

MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE O VÁ DE CULTURA É UMA PLATAFORMA CULTURAL Este projeto prevê a manutenção do portal

Leia mais

Mídia. Kit. ruralbook MARKETING PARA O AGRO. Negócios & Marke ng Rural

Mídia. Kit. ruralbook MARKETING PARA O AGRO. Negócios & Marke ng Rural Kit MARKETING PARA O AGRO ruralbook Negócios & Marke ng Rural 2019 Mídia ruralbook desde 2012 Apresenta a realidade do produtor rural e do agronegócio brasileiro com novos conceitos, ideias inovadoras

Leia mais

Manual de Gerenciamento

Manual de Gerenciamento Manual de Gerenciamento Mídias Sociais da UFPA Assessoria de Comunicação Institucional Manual de Gerenciamento Mídias Sociais da UFPA 2014 Universidade Federal do Pará Reitor Carlos Edilson de Almeida

Leia mais

Workshop De+inição de produtos, serviços e comunicação

Workshop De+inição de produtos, serviços e comunicação Workshop De+inição de produtos, serviços e comunicação 07 março 2015 São Paulo, Brasil Cristiana Lobo Joanna Skrzypczak Agenda! Nossa Razão de Ser! Canvas Business Model I. Clientes II. Produtos e Ofertas

Leia mais

Relatório de atividades da Assessoria de Comunicação

Relatório de atividades da Assessoria de Comunicação Relatório de atividades da Assessoria de Comunicação 2010 2018 Informar e dialogar são metas para uma comunicação oficial comprometida. Por isso, em 2003, a Uesb implantou a Assessoria de Comunicação,

Leia mais

O GUIA INSTAGRAM PRÁTICO! AMENINADAFOTO

O GUIA INSTAGRAM PRÁTICO! AMENINADAFOTO O GUIA INSTAGRAM PRÁTICO! AMENINADAFOTO @ PARA GANHAR SEGUIDORES Siga essas dicas para apresentar seu perfil a mais pessoas interessadas no que você tem para dizer. COMENTE Você não quer ninguém mala no

Leia mais

Comunicação Sistema CNDL

Comunicação Sistema CNDL Comunicação Sistema CNDL Objetivos Posicionar a Comunicação do Sistema CNDL de acordo com as diretrizes do planejamento 2015-2017 Alcançar uma comunicação consistente e padronizada para os públicos Gerar

Leia mais

Introdução.

Introdução. Introdução Introdução Olá, seja bem vindo ao SacadasExpress. Estou muito feliz por ter escolhido meu ebook e aproveitar algumas dicas e sacadas do Marketing Digital. Eu espero que você goste dessa jornada

Leia mais

Acesse:

Acesse: Acesse: http://viverdemarketingdigital.com O que é Parâmetro de Rastreamento de Link? Para que serve esse Parâmetro? Quando usar o? e quando usar o & no Link? O Parâmetro de Rastreamento é um código que

Leia mais

Módulo Marketing com Youtube & Linkedin

Módulo Marketing com Youtube & Linkedin Módulo Marketing com Youtube & Linkedin Prof. Douglas Martineli douglasmartineli@hotmail.com medium.com/@dougmartineli O que aprenderemos 1. Linkedin 1.2. Porque anunciar no LinkedIn; 1.3. Gestão de uma

Leia mais

A MTV. Assinantes: 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS

A MTV. Assinantes: 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS A MTV Assinantes: 12.600.000 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS NET 88/121 ; HD 525/621 SKY - 86

Leia mais

OPINIÃO INFORMAÇÃO POR QUEM SABE O QUE ESTÁ FALANDO! O CINEMA É A NOSSA CASA! O CINEMA É A NOSSA ESCOLA! O CINEMA É A NOSSA VIDA!

OPINIÃO INFORMAÇÃO POR QUEM SABE O QUE ESTÁ FALANDO! O CINEMA É A NOSSA CASA! O CINEMA É A NOSSA ESCOLA! O CINEMA É A NOSSA VIDA! OPINIÃO INFORMAÇÃO & POR QUEM SABE O QUE ESTÁ FALANDO! O CINEMA É A NOSSA CASA! O CINEMA É A NOSSA ESCOLA! O CINEMA É A NOSSA VIDA! CANAL DO RAPADURA EM 2017 CHEGAMOS AO YOUTUBE TRAZENDO UMA NOVA FORMA

Leia mais

- SERVIÇOS DE MARKETING - DIGITAL CLIENTES ATENDIDOS

- SERVIÇOS DE MARKETING - DIGITAL CLIENTES ATENDIDOS 1 - SERVIÇOS DE MARKETING - DIGITAL CLIENTES ATENDIDOS SITES DESENVOLVIDOS PELA MVR distribuidoranovageracao.com.br Distribuidora Varejo muffataoautomotivo.com.br Distribuidora Produtos Automotivos limpfor.com.br

Leia mais

Plano Agência Presença

Plano Agência Presença Plano Agência Presença Resumo Toda empresa precisa de competências específicas para executar suas atividades e entregar produtos e serviços com valor agregado a seus clientes. No marketing isso não é diferente,

Leia mais

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas.

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. 1ª ETAPA - SEO 1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. a. As palavras apresentadas foram escolhidas pela relação direta

Leia mais

GUIA: COMO PROMOVER SUA EMPRESA NAS REDES SOCIAIS

GUIA: COMO PROMOVER SUA EMPRESA NAS REDES SOCIAIS GUIA: COMO PROMOVER SUA EMPRESA NAS REDES SOCIAIS Introdução...3 Por que usar as redes sociais... 6 Melhores práticas...12 Erros que devem ser evitados...24 Conclusão...28 Sobre a Feijão com Arroz...30

Leia mais

O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer!

O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer! O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer! O BLOG APRESENTAÇÃO: Bem-vindo a era da interatividade e do marketing de conteúdo. Só na internet você pode expor sua marca

Leia mais

O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS É HORA DE ALAVANCAR SUAS VENDAS! PREPARADAS?

O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS É HORA DE ALAVANCAR SUAS VENDAS! PREPARADAS? O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS É HORA DE ALAVANCAR SUAS VENDAS! PREPARADAS? QUEM É VOCÊ PARA OS SEUS SEGUIDORES? Eles sabem que você é uma consultora Mary Kay? Você deve passar credibilidade e segurança

Leia mais

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros 7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram Por Chris Medeiros Porque usar o Instagram Atualmente o Instagram conta com mais de 600 milhões de contas ativas. O aplicativo está no Top 3 das redes

Leia mais

Formamos um grupo de empresas de soluções estratégicas de comunicação e tecnologia.

Formamos um grupo de empresas de soluções estratégicas de comunicação e tecnologia. Aplicativos Mobile Formamos um grupo de empresas de soluções estratégicas de comunicação e tecnologia. Há 15 anos, atendemos clientes nacionais e multinacionais, além de entidades de diversos setores,

Leia mais

PUBLICAÇÃO GRATUITA - MAIO /2016 ENGAJE!

PUBLICAÇÃO GRATUITA - MAIO /2016 ENGAJE! PUBLICAÇÃO GRATUITA - MAIO /2016 ENGAJE! TENDÊNCIAS EM MÍDIAS SOCIAIS CONTEÚDO OS NOVOS INFLUENCIADORES POR ISABELA PIMENTEL WWW.COMUNICACAOINTEGRADA.COM.BR ELES NÃO SÃO JORNALISTAS DA GRANDE MÍDIA, MAS

Leia mais

MÍDIAS SOCIAIS PARA EMPRESAS MELHORES PRÁTICAS

MÍDIAS SOCIAIS PARA EMPRESAS MELHORES PRÁTICAS MÍDIAS SOCIAIS PARA EMPRESAS MELHORES PRÁTICAS Introdução: Quem está online? Com a adoção cada vez maior das mídias sociais, cuja expansão ganha força graças ao mobile e as velocidades de navegação cada

Leia mais

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital S l i d e 0 1 Somos uma empresa especializada em comunicação estratégica para a Internet. É papel do consultor elencar as opções disponíveis,

Leia mais

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

Prazer, somos a STUDIOSITEBRASIL

Prazer, somos a STUDIOSITEBRASIL Prazer, somos a A Studio Site Brasil vem contribuindo para o sucesso de centenas de empresas no cenário digital através de estratégias de marketing, atendimento personalizado, foco nas soluções, mas acima

Leia mais

SOBRE O LITERATURA POLICIAL

SOBRE O LITERATURA POLICIAL SOBRE O LITERATURA POLICIAL O Literatura Policial é um site dedicado a divulgar notícias, resenhas e vídeos sobre livros policiais, de mistério e suspense. O site estreou como um blog em maio de 2014 fundado

Leia mais

Desafio do jornalismo na era do engajamento

Desafio do jornalismo na era do engajamento Desafio do jornalismo na era do engajamento Luís Fernando Bovo - Estadão/2016 O jornalismo hoje: 2 maneiras de ver O jornalismo hoje: o que fazer? Apropriar-se das novas tecnologias e fazer a mesma coisa,

Leia mais

Eu, Você e os Pets QUEM SOMOS

Eu, Você e os Pets QUEM SOMOS Eu, Você e os Pets QUEM SOMOS EU, VOCÊ E OS PETS DOGS INFLUENCIADORES DIGITAIS Através das Redes Sociais, desde 2016, divulgamos diversas dicas do mundo pet: lugares PetFriendly (bar, restaurante, loja,

Leia mais

Gere leads com sua estratégia de marketing de conteúdo

Gere leads com sua estratégia de marketing de conteúdo Gere leads com sua estratégia de marketing de conteúdo Muito além de curtidas, compartilhamentos ou visitas, o marketing de conteúdo precisa ser um apoio importante na geração de leads juntamente com uma

Leia mais

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER Por Thays Knight Existem diversas formas de ser afiliado sem aparecer nas mídias sociais. Aqui nesse e-book iremos discutir 5 dessas formas. Você pode escolher

Leia mais

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA Home Theater Multimídia VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR EM TAMANHO REAL ATUAL CENÁRIO DA INTERNET NO BRASIL: A WEB é

Leia mais

ESTATÍSTICAS. Visitas mensais Média de visitas mensais (média de outubro a dezembro de 2016)

ESTATÍSTICAS. Visitas mensais Média de visitas mensais (média de outubro a dezembro de 2016) O PORTAL O Portal Ônibus Paraibanos entrou no ar no dia 29 de setembro de 2011, como parte integrante dos trabalhos de pesquisa e coleta de dados do grupo Paraíba Bus Team, o qual surgiu em 2007. Com o

Leia mais

Quem escreve? Público Alvo

Quem escreve? Público Alvo Quem escreve? Olá! Meu nome é Camila Sepriano e eu sou a criadora e geradora de conteúdo desse blog. Aqui procuro mostrar as principais tendências de moda da atualidade além de dar dicas de lojas e trazer

Leia mais

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Quer ganhar mais seguidores no Instagram? Se você trabalha com Instagram precisa entender que a principal estratégia para ganhar

Leia mais

[WEBINAR 29/03/2017] MONITORAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS. Yan Caetano

[WEBINAR 29/03/2017] MONITORAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS. Yan Caetano [WEBINAR 29/03/2017] MONITORAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS Yan Caetano contato@yancaetano.com.br yan.caetano@cursostransforma.com.br 1 COMO APROVEITAR BEM O WEBINAR? Interaja no chat, compartilhe suas experiências

Leia mais

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS INTRODUÇÃO...3 GOOGLE ADWORDS...5 YOUTUBE ADS... 11 INSTAGRAM ADS... 17 E-MAIL MARKETING... 21 CONCLUSÃO... 26 SOBRE SUA EMPRESA... 28 INTRODUÇÃO

Leia mais

Literatura Policial S I T E S O B R E L I V R O S D E C R I M E, S U S P E N S E E M I S T É R I O

Literatura Policial S I T E S O B R E L I V R O S D E C R I M E, S U S P E N S E E M I S T É R I O SOBRE O LITERATURA POLICIAL O é um site dedicado a divulgar notícias, resenhas, críticas, vídeos e informações sobre livros do gênero policial, de mistério e suspense. O site estreou como um blog em maio

Leia mais

que é mais # nós impulsionamos seu negócio

que é mais # nós impulsionamos seu negócio dedique seu TEMpo ao que é mais IMPORTANTE # nós impulsionamos seu negócio % $ Um pouco sobre a handart Soluções criativas, inteligentes e sob medida. Somos a Handart, uma agência especializada em impulsionamento

Leia mais

PODCAST VÍDEO TEXTO. FALANDO SOBRE CINEMA todos os dias!

PODCAST VÍDEO TEXTO. FALANDO SOBRE CINEMA todos os dias! PODCAST VÍDEO TEXTO FALANDO SOBRE CINEMA todos os dias! & & O CINEMA COM RAPADURA EXISTE HÁ 14 ANOS E É UM DOS VEÍCULOS pioneiros na cobertura diária do mundo do cinema através do ÁUDIO, VÍDEO E TEXTO.

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

[WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano

[WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano [WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano contato@yancaetano.com.br yan.caetano@cursostransforma.com.br 1 COMO APROVEITAR BEM O WEBINAR? Interaja no chat, compartilhe suas

Leia mais

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos 8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos A internet cada vez mais tem se mostrado o lugar ideal para ver e ser visto, e conquistar mais inscritos em perfis de redes

Leia mais

NOSSA VISÃO, MISSÃO E VALORES

NOSSA VISÃO, MISSÃO E VALORES NOSSA VISÃO, MISSÃO E VALORES Com seis anos de vida (lançado em 2012), acreditamos que o homem moderno não é moldado ou reproduz padrões preestabelecidos. Nossa missão é ajudar nas escolhas, causar reflexão

Leia mais

GESTÃO DE GRUPOS NO FACEBOOK. aumente o número de membros e o engajamento dos seus grupos através da análise de mídias sociais

GESTÃO DE GRUPOS NO FACEBOOK. aumente o número de membros e o engajamento dos seus grupos através da análise de mídias sociais GESTÃO DE GRUPOS NO FACEBOOK aumente o número de membros e o engajamento dos seus grupos através da análise de mídias sociais ÍNDICE 1 Como melhorar a gestão de grupos no Facebook através da análise de

Leia mais

FORNECEDOR COLABORATIVO. Especificações técnicas

FORNECEDOR COLABORATIVO. Especificações técnicas FORNECEDOR COLABORATIVO Especificações técnicas ORIENTAÇÕES GERAIS O projeto Fornecedor Colaborativo é composto por módulos que devem ser previamente acordados com a equipe comercial: MÓDULO MATERIAL NECESSÁRIO

Leia mais

FACEBOOK POTENCIALIZE A INTERAÇÃO COM SEU PÚBLICO

FACEBOOK POTENCIALIZE A INTERAÇÃO COM SEU PÚBLICO FACEBOOK POTENCIALIZE A INTERAÇÃO COM SEU PÚBLICO O BRASIL É O TERCEIRO PAÍS EM NÚMERO DE USUÁRIOS DO FACEBOOK, COM 99 MILHÕES DE CONTAS ATIVAS. O BRASIL É O TERCEIRO PAÍS EM NÚMERO DE USUÁRIOS DO FACEBOOK,

Leia mais

módulo 1 aula 2 01:00 fundamentos - O que bomba na internet Material exclusivo dos alunos do Curso do Whindersson Todos os direitos reservados

módulo 1 aula 2 01:00 fundamentos - O que bomba na internet Material exclusivo dos alunos do Curso do Whindersson Todos os direitos reservados módulo 1 aula 2 01:00 fundamentos - O que bomba na internet Material exclusivo dos alunos do Curso do Whindersson Todos os direitos reservados 5 O que não funciona na internet 1. spam nos comentários (não

Leia mais

MÉTRICAS EM MÍDIAS DIGITAIS PROF. ME. WESLEY MOREIRA PINHEIRO

MÉTRICAS EM MÍDIAS DIGITAIS PROF. ME. WESLEY MOREIRA PINHEIRO MÉTRICAS EM MÍDIAS DIGITAIS PROF. ME. WESLEY MOREIRA PINHEIRO E-mail: wesley.pinheiro@fapcom.edu.br ANÁLISE DE REDE BASEADA EM CONVERSAÇÃO SOCIOMETRIA A análise de redes sociais baseia-se na SOCIOMETRIA,

Leia mais

Mídias Sociais na Comunicação do Município/Saúde

Mídias Sociais na Comunicação do Município/Saúde Cíntia Cury Março/2017 Acabou a época da comunicação de única via: De um emissor para milhares de receptores Do redator ao leitor Do apresentador ao telespectador Do radialista ao ouvinte Do assessor de

Leia mais

Programa de Workshops Sprinklr LATAM

Programa de Workshops Sprinklr LATAM Programa de Workshops Sprinklr LATAM 1 2017 Sprinklr. Sprinklr. Todos reservados Todosos osdireitos direitos reservados Workshop de Monitoramento Entendendo percepções da marca e outros temas de forma

Leia mais

JORNALISTAS PRODUZINDO CONTEÚDO PARA A AGÊNCIA DE NOTÍCIAS. Jornalistas especializados em mercado financeiro, econômico e político.

JORNALISTAS PRODUZINDO CONTEÚDO PARA A AGÊNCIA DE NOTÍCIAS. Jornalistas especializados em mercado financeiro, econômico e político. 30 JORNALISTAS PRODUZINDO CONTEÚDO PARA A AGÊNCIA DE NOTÍCIAS Jornalistas especializados em mercado financeiro, econômico e político. Jornalistas especializados em conteúdo noticioso para impresso, online,

Leia mais

Portal. tudo que você precisa. www.portaltudo.com.br

Portal. tudo que você precisa. www.portaltudo.com.br Portal tudo que você precisa /tudoportal /tudoportal @tudoportal tudoportal 43-91010084 www.portaltudo.com.br BENEFÍCIOS DO PORTAL TUDO IBIPORÃ PARA O SEU NEGÓCIO A Portal Tudo conta com equipe qualificada

Leia mais