Colégio Sagrado Coração de Maria Brasília/DF PLANO DE AÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2018 MATERNAL III - conferido em

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Colégio Sagrado Coração de Maria Brasília/DF PLANO DE AÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2018 MATERNAL III - conferido em"

Transcrição

1 Colégio Sagrado Coração de Maria Brasília/DF PLANO DE AÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2018 MATERNAL III - conferido em Material *itens da lista anexa Quantidade Data de utilização Unidade de Aprendizagem Descrição da atividade didática Objetivos e metodologia Blocos para desenho A3-20 folhas - formato 297x420mm- 140 g/m² - branco 03 Durante todo o ano Eixos da Matemática, Linguagem e Natureza e Sociedade Registros diários de atividades após vivências contempladas no planejamento. Estimular a criatividade com técnicas diversificadas, desenvolver a coordenação e registrar os conceitos explorados utilizando diferentes técnicas. Bloco A3 20 folhas formato 297x420mm- 140 g/m² - branco Projeto Identidade Registros previsto no Projeto Identidade/ Ensino religioso Apropriar-se de sua identidade; desenvolver autonomia; identificar papeis sociais; aprender várias formas de relacionar-se, conhecer a história e o significado do seu nome... Bloco colorido A3-32 folhas 01 A partir da 1ª semana de aula Aulas de matemática, artes, Natureza e Sociedade, Linguagem oral e Escrita. Escrita, pintura. desenho, criatividade e autonomia para que, a criança realize atividades do cotidiano de todas as áreas: língua portuguesa, matemática, ciências, artes e o que mais puder envolver registro grafo motor.

2 Blocos de atividades desenho liso - 30 folhas branco tamanho 210 mm x 297 mm 120g/m² 02 Durante todo o ano Aula de Linguagem Oral e escrita e Natureza e Sociedade 1 Projeto Literário 1 Projeto de Natureza e Sociedade Projeto Literário: Desenvolver o gosto pela leitura, recontar histórias, a imaginação e realizar registros para compor o portfólio literário. Projeto de Natureza e Sociedade: Desenvolver o cuidado com as plantas, com o corpo humano, conhecer os sentidos, os animais Realizar registros para compor o portfólio de Natureza e Sociedade. Pasta Catálogo - Portfólio de Atividades (trimestral / anual) - 50 plásticos A4 grossos. 01 Durante o ano. Atividades de registro dos 3 eixos. Linguagem, Matemática e Natureza e Sociedade. Realizar registro a cada trimestre, nos diferentes eixos e compartilhar o desenvolvimento de cada criança, com suas famílias. Mochila contendo uniforme, sacos plásticos, toalha de banho, sabonete, fraldas, pomada e lenços umedecidos. (todos os dias) Sala de aula Organização e higiene da criança. Estimular o desenvolvimento e autonomia, práticas de organização, higiene e cuidados com o corpo. Garrafa de plástico. (todos os dias) Sala de aula e espaços externos da escola. Preservação da saúde e hidratação da criança. Desenvolver o hábito de beber água para manter a hidratação.

3 Escova de dente e creme dental. (todos os dias) Sala de aula - Unidade de Ciências Preservação da saúde e hábitos de higiene. Estimular o desenvolvimento das práticas de higiene e cuidados com o corpo. Lancheira contendo garfo/colher e toalha de pano/guardanapo (todos os dias). Sala de aula - Unidade de Ciências Preservação de hábitos de higiene. Estimular o desenvolvimento das práticas de higiene e autonomia. Camiseta de adulto Aula de artes e atividades com pintura. Tesoura sem ponta Eixos da Matemática, Linguagem, artes e Natureza e Sociedade. Aula de artes Atividades com pintura. habilidade do manuseio da tesoura. Desenvolver e estimular os sentidos, a percepção das cores, contato com diferentes objetos e como proteção do uniforme. Desenvolver o uso da tesoura, bem como desenvolver a coordenação motora fina Caixa de lápis de cor jumbo (triangular) Eixos da Matemática, Linguagem, artes e Natureza e Sociedade. Registros diários das vivências realizadas na escola previstas no planejamento. Desenvolver na criança habilidades referentes ao registro, como pintar o que realizou, ampliando a sua percepção, criatividade e autoestima. Cartões telados 20x30 02 Um por semestre Aula de artes As telas serão usadas para que a criança uso como recurso de pintura diversificado. Desenvolver técnicas de pinturas por meio da observação ou releitura de obras de diversos artistas.

4 Fotos 3x4 02 Durante todo o ano Biblioteca e sala de aula 1 para carteirinha da biblioteca; 1 para uso do professor em atividades que precisem da identificação do aluno. Auxiliar no processo de identificação da criança. 1 Foto 10x15: do aluno atual, 1 do aluno quando bebê, 1 da mãe com o (a) filho (a), 1 do pai com o (a) filho (a) e 1 da família 05 A partir do 1º trimestre. Linguagem, Natureza e Sociedade, Identidade e Educação Religiosa. Registros de vivências previstas nas sequências didáticas. Reconhecer a si mesmo e os colegas a partir da foto atual; Perceber características e diferenças físicas quando bebê; Identificar os membros da família. Pacote de etiquetas coloridas Aula de Matemática Para realizar contagens, atividades de sequência. Desenvolver estratégias e aprender a resolver situaçõesproblema, quantificar numerais, e comparação de quantidades. Pacote de lantejoulas Aula de artes Decoração de trabalhos individuais. criatividade e a coordenação motora. Pacote de folha A4 branca- 100 folhas Aula de Matemática, Linguagem, artes e ciências Trabalho individual do aluno em registros diversos previstos no planejamento. Registrar as vivências do aluno. Pacotes de adesivos 02 Durante todo o ano Matemática Contagem Utilizar a contagem como ferramenta necessária para o dia a dia.

5 Caixa de giz de cera grande triangular 01 Uma caixa por semestre Sala de aula Atividade de registros e desenhos diversos Utilizar como recurso em registros vivenciados e previstos no planejamento. Canetinhas preta hidrocor Sala de aula Atividade de registros e desenhos diversos Utilizar como recurso em registros vivenciados e previstos no planejamento. Pincel cabo comprido médio chato tamanho nº 16. Pote de tinta acrílica fosca Sala de aula Pintura Desenvolver técnica de pintura, coordenação motora Sala de aula Pintura Desenvolver técnica de pintura Revistas para recorte e colagem Todos os eixos Atividades de recorte e colagem. criatividade, realizar pesquisas de acordo com os temas explorados, identificação de diferentes objetos. Colchonete somente para os alunos do horário especial (95x44x3cm) Movimento Relaxamento corporal, atividades físicas. Proporcionar aos alunos de horário especial (11h30 às 19h) relaxamento e descanso após o horário de almoço. Tampinhas de garrafa pet Tampas de tamanhos variados 05 Durante todo o ano Aula de Matemática Contagem classificação, seriação 05 Durante todo o ano Aula de Matemática Contagem classificação, seriação Utilizar os conceitos matemáticos como ferramentas necessárias para o dia a dia Utilizar os conceitos matemáticos como ferramentas

6 Pacote de bichinhos médios ou grandes Aula de Matemática Contagem classificação, seriação necessárias para o dia a dia Utilizar os conceitos matemáticos como ferramentas necessárias para o dia a dia. Botões grandes 03 Durante todo o ano Conhecimento lógicomatemático/ Artes Atividades didáticas para contagem, seriação e classificação; percepção de cores; colagem - Desenvolver colagens utilizando diferentes cores, Reproduzir sequências e seriações, exemplo: ordenar os botões do maior ao menor e viceversa; - correspondência termo a termo (contagem e o reconhecimento dos números); - Associar a quantidade ao numeral. Fruta verdura/legume plástico ou de Aula de Matemática Contagem, classificação, seriação Utilizar os conceitos matemáticos como ferramentas necessárias para o dia a dia. Rótulos com a letra inicial do aluno 05 Durante todo o ano Aulas de Linguagem, Matemática e Ciências. Contagem, identificação da letra inicial do nome, agrupamento, classificação, alimentos saudáveis, limpeza e higiene, et. Contribuir para a ampliação de conhecimentos essenciais para os alunos, de acordo com as habilidades do Currículos.

7 Instrumento musical para as aulas de música de madeira ou material resistente. Caixa de cola colorida 01 Para os 3 trimestres. Aula de Musicalização e nas rodinhas diárias., uma vez na semana. Sala de aula e aulas de artes. Estimular o canto e fazer o acompanhamento, criando novos ritmos. Estimular o gosto pela música e tornar as rodinhas mais musicais. Atividades de pintura. Desenvolver técnicas de pintura, criatividade e coordenação. Percepção das cores e texturas. Batedor ou rolinho de espuma para pintura Artes Atividades de pintura e estimular a coordenação motora. Estimular movimentos de bater sobre o papel para desenvolver desenhos coloridos. Fita durex colorido largo Aulas de Matemática, Artes, Natureza e Sociedade e Linguagem. Realizar molduras das atividades artísticas; Decorar objetos feitos com sucata. Estimular a criatividade em técnicas diversificas para dar acabamento aos trabalhos artísticos. Cola branca Para colar as atividades. Autonomia das crianças. Proporcionar momentos de autonomia para os alunos. Folha de cartolina ou papel cartão dourado ou prata. 01 No aniversário do aluno Material para construir uma coroa para o aniversário do aluno. Memória afetiva e celebração da data. Destaque do aluno no dia do seu aniversário, contribuindo assim, para valorização da vida e autoestima de cada criança. Glitter 02 Durante o ano Todos os eixos com ênfase nas Artes. Enfeitar os trabalhos. Contribuir para o despertar da estética dos alunos.

8 Potes de massinha de modelar 02 Durante todo o ano Todas as unidades de aprendizagem. Exploração de conceitos, vivenciar brincadeiras individuais e coletivas, estimular a criatividade e a construção de diferentes bichinhos. coordenação motora fina, a criação espontânea, a percepção de cores, formas e tamanhos, criados a partir da manipulação do material. Interação social, a linguagem.

Eixos da Matemática, Linguagem e Natureza e Sociedade

Eixos da Matemática, Linguagem e Natureza e Sociedade Material *itens da lista anexa Colégio Sagrado Coração de Maria Brasília/DF PLANO DE AÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2018 MATERNAL III VISTO CPS Quantidade Data de utilização Unidade de Aprendizagem

Leia mais

vivências de diferentes atividades. Projeto Identidade Projeto Natureza e Sociedade - Ciências Portfólio Literário

vivências de diferentes atividades. Projeto Identidade Projeto Natureza e Sociedade - Ciências Portfólio Literário Material *itens da lista anexa Blocos - de vivências branco - 20 folhas encadernar na vertical (espiralados) com capa e contracapa transparentes (decorar contracapa do bloco) encadernar separadamente um

Leia mais

Projeto Identidade Projeto Natureza e Sociedade - Ciências Portfólio Literário. 01 Durante todo o ano Aulas de Artes e registros em todos os eixos.

Projeto Identidade Projeto Natureza e Sociedade - Ciências Portfólio Literário. 01 Durante todo o ano Aulas de Artes e registros em todos os eixos. PLANO DE AÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2018 MATERNAL II(2 anos e 11 meses) Material *itens da lista anexa Quantidade Data de utilização Unidade de Aprendizagem Mídias virgem de DVD 01 Durante

Leia mais

Colégio Sagrado Coração de Maria Brasília/DF PLANO DE AÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR º Período (4 anos e 11 meses)

Colégio Sagrado Coração de Maria Brasília/DF PLANO DE AÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR º Período (4 anos e 11 meses) Colégio Sagrado Coração de Maria Brasília/DF PLANO DE AÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 28 1º Período (4 anos e 11 meses) Material *itens da lista anexa Cadernos grandes brochura Quantidade Data de

Leia mais

PLANO DE AÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2017 Educação Infantil 2º Período. Quantidade Data de utilização Unidade de Aprendizagem

PLANO DE AÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2017 Educação Infantil 2º Período. Quantidade Data de utilização Unidade de Aprendizagem PLANO DE AÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2017 Educação Infantil 2º Período Material *itens da lista anexa Quantidade Data de utilização Unidade de Aprendizagem Descrição da atividade didática Objetivos

Leia mais

PLANO DE AÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2017 Baby visto Márcia/CPS. Unidade de Aprendizagem

PLANO DE AÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2017 Baby visto Márcia/CPS. Unidade de Aprendizagem Material *itens da lista anexa Quantidade PLANO DE AÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2017 Baby visto Márcia/CPS Data de utilização Unidade de Aprendizagem Descrição da atividade didática Livros de

Leia mais

PLANO DE USO DE MATERIAL ESCOLAR

PLANO DE USO DE MATERIAL ESCOLAR PLANO DE USO DE MATERIAL ESCOLAR MATERNAL III Avental para atividades artísticas aulas de Proteção para o uniforme escolar, durante as Imagem - Arte e Linguagem pintura. Resma de folha A3 branco Bloco

Leia mais

Grupo 2 Educação Infantil

Grupo 2 Educação Infantil Grupo 2 Educação Infantil 01 - Rolinho para pintura. Utilizado em atividades artísticas, no coordenação motora visando à produção de marcas gráficas; 02 - Pincéis atômico 1100-P grosso nas preto e azul.

Leia mais

Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento das características do material solicitado, sem referenciar marcas.

Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento das características do material solicitado, sem referenciar marcas. Lista de Materiais do(a) Aluno(a) Entrega dos materiais do Infantil 4 08 DATA LOCAL 4/ (matutino) e 5/ (vespertino) Maristinha Pio XII salas de aula Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento

Leia mais

Lista de Material 2017 Integral A (período: manhã) Maternal e Inf. 1

Lista de Material 2017 Integral A (período: manhã) Maternal e Inf. 1 Integral A (período: manhã) Maternal e Inf. 1 01 bloco de papel Eco Cores Novaprint textura visual180g/ m 2 01 caixa de cola colorida (sugestão: Plasticor) 01 caixa de cola colorida com glitter (sugestão:

Leia mais

LISTA DE MATERIAL PARA 2016 EDUCAÇÃO INFANTIL 1 FASE 2

LISTA DE MATERIAL PARA 2016 EDUCAÇÃO INFANTIL 1 FASE 2 LISTA DE MATERIAL PARA 2016 EDUCAÇÃO INFANTIL 1 FASE 2 O Colégio Objetivo fornece aos seus alunos todos os Cadernos de Atividades necessários ao trabalho desenvolvido nas diversas áreas. Esses cadernos

Leia mais

Grupo 1 Educação Infantil

Grupo 1 Educação Infantil Grupo 1 Educação Infantil 01 - Rolinho para pintura. Utilizado em atividades artísticas, no desenvolvimento da coordenação motora visando à produção de marcas gráficas; 02 - Folhas de papel micro ondulado

Leia mais

Lista de Materiais do(a) Aluno(a) do Infantil

Lista de Materiais do(a) Aluno(a) do Infantil Lista de Materiais do(a) Aluno(a) do Infantil 5 2018 Data Local 24/1 (matutino) e 25/1 (vespertino) Maristinha Pio XII salas de aula Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento das características

Leia mais

EDUSESC GAMA PLANO DE EXECUÇÃO - MATERIAIS PEDAGÓGICOS DESCRIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO. Para apontar os lápis jumbo.

EDUSESC GAMA PLANO DE EXECUÇÃO - MATERIAIS PEDAGÓGICOS DESCRIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO. Para apontar os lápis jumbo. EDUSESC GAMA PLANO DE EXECUÇÃO - MATERIAIS PEDAGÓGICOS - 2019 MATERIAL ALGODÃO ANILINA LÍQUIDA APONTADOR DESCRIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO MATERIAL Para atividades de construção de desenhos com perspectiva e

Leia mais

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL 3 ANOS

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL 3 ANOS LISTA DE MATERIAL 2018 - EDUCAÇÃO INFANTIL 3 ANOS MATERIAL PARA USO INDIVIDUAL EM SALA MATERIAL DE USO COLETIVO 1 apontador para lápis JUMBO com lixeirinha 1 caixa de cola colorida 1 avental para aula

Leia mais

KIT DE PAPELARIA - MATERNAL VALOR R$ 247,30

KIT DE PAPELARIA - MATERNAL VALOR R$ 247,30 1 Alfabeto móvel de EVA 2 Apontador JUMBO com depósito KIT DE PAPELARIA - MATERNAL VALOR R$ 247,30 1 Brinquedo monta tudo (pote ou pacote com peças grandes para segurança do aluno) 1 Caderno grande de

Leia mais

A partir de 13/02/2017 entrada somente com uniforme completo. VENDA DE UNIFORMES MATERNAL UNIFORME COMPLETO

A partir de 13/02/2017 entrada somente com uniforme completo. VENDA DE UNIFORMES MATERNAL UNIFORME COMPLETO MATERNAL DATA: 30/01/2017 (segunda-feira) Mochila média COM RODINHAS (mais ou menos 40cm de altura) Cola branca de boa qualidade (01 tubo de 90g) Lápis de cor jumbo de boa qualidade (01 caixa) Pasta plástica

Leia mais

Justificativas para a Lista de Material Pedagógico Berçário 1

Justificativas para a Lista de Material Pedagógico Berçário 1 JUSTIFICATIVAS PARA O MATERIAL PEDAGÓGICO 2015 Justificativas para a Lista de Material Pedagógico Berçário 1 01-Tela de arte para pintura 30x40: usada no contexto do projeto de artes plásticas. O objetivo

Leia mais

COLÉGIO SS.SACRAMENTO COLÉGIO SS.SACRAMENTO GRUPO 3 ED. INFANTIL GRUPO 3 ED. INFANTIL MATERIAL ESCOLAR 2015 MATERIAL ESCOLAR 2015 MATERIAIS

COLÉGIO SS.SACRAMENTO COLÉGIO SS.SACRAMENTO GRUPO 3 ED. INFANTIL GRUPO 3 ED. INFANTIL MATERIAL ESCOLAR 2015 MATERIAL ESCOLAR 2015 MATERIAIS COLÉGIO SS.SACRAMENTO COLÉGIO SS.SACRAMENTO GRUPO 3 ED. INFANTIL criança ) 01 mochila / 1 lancheira 02 caixas de lenço de papel 02 fotos 3x4 Higiene (deverá vir na mochila ) 01 short / 01 camiseta / 01

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES EDUCAÇÃO INFANTIL. LISTA DE MATERIAIS PRÉ II

LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES EDUCAÇÃO INFANTIL. LISTA DE MATERIAIS PRÉ II LISTA DE MATERIAIS PRÉ II 02 Lápis preto jumbo com unidades 02 Borrachas brancas, macias e grandes 02 Folhas de color set (cores variadas) Apontador com depósito 02 Pacotes com 0 folhas de sulfite Caixa

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS

LISTA DE MATERIAIS NÍVEL 1 Educação Infantil 01 estojo grande (para materiais de uso diário) 01 apontador para lápis jumbo, com depósito 01 tubo de cola branca, líquida, 90g 01 jogo de cola colorida 01 jogo de cola colorida

Leia mais

PLANO DE EXECUÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR PEDAGÓGICO EDUSESC GAMA DESCRIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO MATERIAL

PLANO DE EXECUÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR PEDAGÓGICO EDUSESC GAMA DESCRIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO MATERIAL MATERIAL ALGODÃO ANILINA LÍQUIDA APONTADOR DESCRIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO MATERIAL Para atividades de construção de desenhos com perspectiva e textura. Trabalhos artísticos de técnicas das cores primárias

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES EDUCAÇÃO INFANTIL. LISTA DE MATERIAIS PRÉ II

LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES EDUCAÇÃO INFANTIL. LISTA DE MATERIAIS PRÉ II LISTA DE MATERIAIS PRÉ II 02 Lápis preto jumbo Pasta com 1 plásticos 02 Borrachas brancas, macias e grandes 02 Folhas de color set (cores variadas) Apontador com depósito 02 Caixa de lápis de cor grande

Leia mais

OBJETIVO São Roque. 100 folhas de sulfite colorido - tamanho A folhas de sulfite - tamanho A4. 2 folhas de papel vegetal

OBJETIVO São Roque. 100 folhas de sulfite colorido - tamanho A folhas de sulfite - tamanho A4. 2 folhas de papel vegetal Juniors LISTA DE 1 estojo contendo: 2 lápis HB número 2, 1 borracha branca, marca texto, caneta azul, tesoura, apontador, 1 caneta retroprojetor Lápis de cor e canetinhas em cores variadas 1 régua 30 cm

Leia mais

MATERIAL INDIVIDUAL (Identificar com o nome do aluno)

MATERIAL INDIVIDUAL (Identificar com o nome do aluno) Esta é a lista do material escolar anual, que cada criança deverá ter. Por favor, tragam exatamente a quantidade indicada, para que não haja excesso ou falta. Selecionem materiais de boa qualidade para

Leia mais

Grupo 3 Educação Infantil

Grupo 3 Educação Infantil Grupo 3 Educação Infantil 01 - Rolinho para pintura. Utilizado em atividades artísticas, motora visando à produção de marcas gráficas. 02 - Folhas de papel micro ondulado (decorado). Utilizado na construção

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES EDUCAÇÃO INFANTIL. LISTA DE MATERIAIS PRÉ II

LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES EDUCAÇÃO INFANTIL. LISTA DE MATERIAIS PRÉ II LISTA DE MATERIAIS PRÉ II 02 Lápis preto jumbo 01 Pacote de palitos de sorvete 02 Borrachas brancas, macias e grandes 02 Folhas de color set (cores variadas) 01 Apontador com depósito 02 Pacotes com 100

Leia mais

Lista de Material Creche I (2 anos)

Lista de Material Creche I (2 anos) Lista de Material 27 - Creche I (2 anos) Lista prevista conforme Lei Federal 12.886/13 MATERIAL ESCOLAR DESIGNADO PARA O PLANO DE EXECUÇÃO DAS 3 ETAPAS LETIVAS (IDENTIFICAR O MATERIAL) O material escolar

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL I 2019

EDUCAÇÃO INFANTIL I 2019 EDUCAÇÃO INFANTIL I 2019 1 estojo com 2 ou 3 repartições 1 Caderno Meia pauta massa de modelar de E.V.A 1 tesoura sem ponta 2 tubos de cola branca 90 g com tampa 1 cola glitter 1 caixa de lápis de cor

Leia mais

1º ANO Alunos que fazem 6 anos no 1 semestre ou 7 anos no 2 semestre

1º ANO Alunos que fazem 6 anos no 1 semestre ou 7 anos no 2 semestre 1º ANO 2017 Alunos que fazem 6 anos no 1 semestre ou 7 anos no 2 semestre 100 FOLHAS DE SULFITE COLORIDO; 01 PACOTE COLEÇÃO ECOCORES TEXTURA VISUAL 2, 180g/m, TAMANHO: 230X320 mm (EDITORA NOVA PRINT);

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2019 MATERNAL 2 ANOS

LISTA DE MATERIAL 2019 MATERNAL 2 ANOS LISTA DE MATERIAL 2019 MATERNAL 2 ANOS LIVRO: CJ Toni Itinerários Bambino (infantil 2 anos) Autores: Cristina Tibiriçá Hüle e Diver Kit Coleção dos Sonhos Infantil Maternal 02 anos ISBN : 978-85-8276-248-6

Leia mais

Colégio de Aplicação de Universidade Católica de Petrópolis LISTA DE MATERIAL ESCOLAR Ano: º período 2 ANOS

Colégio de Aplicação de Universidade Católica de Petrópolis LISTA DE MATERIAL ESCOLAR Ano: º período 2 ANOS 2º período 2 ANOS 200 folhas de papel A4 Branco 01 caixa de giz de cera Meu primeiro Giz (JUMBO) 6 cores 01 pasta plástica polionda 2 cm com elástico 01 conjunto de caneta hidrocor (GROSSA/JUMBO) lavável

Leia mais

PLANO DE EXECUÇÃO Lei Distrital nº 4311/2009 1º ANO

PLANO DE EXECUÇÃO Lei Distrital nº 4311/2009 1º ANO PLANO DE EXECUÇÃO 2018 - Lei Distrital nº 4311/2009 1º ANO O presente plano de execução, previsto em nosso Projeto Político Pedagógico, esclarece à comunidade escolar sobre as solicitações de materiais

Leia mais

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL NINHO 2 ANOS

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL NINHO 2 ANOS EDUCAÇÃO INFANTIL NINHO 2 ANOS Estamos iniciando um novo ano letivo e visando uma melhor adaptação das crianças novatas durante a primeira semana de atividades, solicitamos a presença de um responsável

Leia mais

GRUPO 04 ENSINO INFANTIL MATERIAL DE USO INDIVIDUAL / 2018 SALA DE AULA E SALA DE ARTES

GRUPO 04 ENSINO INFANTIL MATERIAL DE USO INDIVIDUAL / 2018 SALA DE AULA E SALA DE ARTES GRUPO 04 ENSINO INFANTIL MATERIAL DE USO INDIVIDUAL / 28 SALA DE AULA E SALA DE ARTES QUANT. MATERIAL JUSTIFICATIVA 04 Anilinas Usadas para colorir as atividades de artes ao longo do ano letivo com o objetivo

Leia mais

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I LISTA DE MATERIAL - 2019 EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I MATERIAL COLETIVO 02 Pacotes papel A4 (500 folhas) 02 Pacotes chamequinho azul 02 Durex colorido azul 01 Pote de cola branca 500ml 02 Fitas adesivas

Leia mais

Lista de material Infantil (Unidades Santos e Guarujá)

Lista de material Infantil (Unidades Santos e Guarujá) Lista de material Infantil 3-2011 (Unidades Santos e Guarujá) I) Material fornecido pela escola: O Centro Educacional Objetivo fornece aos seus alunos todos os Cadernos de Atividades necessários ao trabalho

Leia mais

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE EDUCAÇÃO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL ENSINO MÉDIO RUA BENJAMIM CONSTANT, 1115 FONE: /

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE EDUCAÇÃO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL ENSINO MÉDIO RUA BENJAMIM CONSTANT, 1115 FONE: / EDUCAÇÃO DE QUALIDADE EDUCAÇÃO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL ENSINO MÉDIO RUA BENJAMIM CONSTANT, 1115 FONE: 35221148/ 3521 2702 COLÉGIO OBJETIVO LISTA DE MATERIAL PARA 2018 EDUCAÇÃO INFANTIL1 FASE I O Colégio

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2017 MATERNAL BABY

LISTA DE MATERIAL 2017 MATERNAL BABY LISTA DE MATERIAL 207 MATERNAL BABY MATERIAL DE USO ANUAL - COLETIVO Entregar no dia 3 de fevereiro de 207 Folhas A4 250 Massa para modelar 2 cores 2 Cola bastão 90g 2 dx Caixa de giz de cera grosso (jumbo)

Leia mais

PLANO DE EXECUÇÃO Lei Distrital nº 4311/2009 1º ANO

PLANO DE EXECUÇÃO Lei Distrital nº 4311/2009 1º ANO PLANO DE EXECUÇÃO 2019 - Lei Distrital nº 4311/2009 1º ANO O presente plano de execução, previsto em nosso Projeto Político Pedagógico, esclarece à comunidade escolar sobre as solicitações de materiais

Leia mais

Engloba atividades para o conhecimento de diferentes espaços, tempos, vidas, raças.

Engloba atividades para o conhecimento de diferentes espaços, tempos, vidas, raças. PLANO DE EXECUÇÃO 2019 - Lei Distrital nº 4311/2009 2º ANO O presente plano de execução, previsto em nosso Projeto Político Pedagógico, esclarece à comunidade escolar sobre as solicitações de materiais

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2019

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2019 LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2019 EDUCAÇÃO INFANTIL CRECHE II Ÿ 4 Blocos criativo/ Colorido, 32 folhas de color set Ÿ 1 almofada (identificado). Ÿ 1 Caixa de bastão de cera/ pequeno Devem constar na mochila

Leia mais

LISTAGEM DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL

LISTAGEM DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL TURMA: BERÇÁRIO QUANTIDADE MATERIAL (ANUAL) Escovas de dente infantil com protetor Creme dental infantil 05 Caixa de lenço umedecido 05 Caixa de lenço de papel 05 Shampoo infantil 05 Condicionador infantil

Leia mais

COLÉGIO SS.SACRAMENTO COLÉGIO SS.SACRAMENTO GRUPO 3 ED. INFANTIL GRUPO 3 ED. INFANTIL MATERIAL ESCOLAR 2017 MATERIAL ESCOLAR 2017 MATERIAIS

COLÉGIO SS.SACRAMENTO COLÉGIO SS.SACRAMENTO GRUPO 3 ED. INFANTIL GRUPO 3 ED. INFANTIL MATERIAL ESCOLAR 2017 MATERIAL ESCOLAR 2017 MATERIAIS COLÉGIO SS.SACRAMENTO GRUPO 3 ED. INFANTIL criança ) 01 mochila / 1 lancheira 02 caixas de lenço de papel 01 fotos 3x4 01 foto com a família Higiene (deverá vir na mochila ) 01 short / 01 camiseta / 01

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS PRÉ 4

LISTA DE MATERIAIS PRÉ 4 LISTA DE MATERIAIS - 2019 PRÉ 4 1 Tesoura sem ponta (boa qualidade cuidar mão dominante da criança) 1 Pasta polionda fina 1 Pincel chato (nº 20) cabo longo 1 Pote de 250ml de tinta guache cores primárias

Leia mais

LISTA DE MATERIAL INDIVIDUAL 2019 EDUCAÇÃO INFANTIL BERÇÁRIO II MATERIAL INDIVIDUAL

LISTA DE MATERIAL INDIVIDUAL 2019 EDUCAÇÃO INFANTIL BERÇÁRIO II MATERIAL INDIVIDUAL BERÇÁRIO II 2 potes de massinha (500 g) 1 cola branca 90 g 1 resma de papel A3 100 folhas de papel A4 1 caixa de cola colorida 23 g (6 cores) Tinta guache 15 ml Estojo com 12 cores 2 caixas de giz de cera

Leia mais

INTEGRAL PRÉ e 1º ANO

INTEGRAL PRÉ e 1º ANO LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 23 INTEGRAL PRÉ e 1º ANO QUANT. DESCRIÇÃO V. UNIT. TOTAL Pincel nº 12 2,80 2,80 Tubo de cola bastão 0,80 0,80 Tesoura sem ponta 1,60 1,60 Lápis grafite 0,30 0,30 Camiseta para

Leia mais

Relação de Materiais. Maternal Baby/ livros de Literatura Infantil (de pano ou. plástico) e ou livros resistentes;

Relação de Materiais. Maternal Baby/ livros de Literatura Infantil (de pano ou. plástico) e ou livros resistentes; Maternal Baby/2015 01 foto RECENTE 3 X 4; 01 caixa com 6 tintas têmperas 01 tinta de rosto (da cor da sua preferência); 01 brocha pequena; 01 tubo de cola branca com o bico fino; 03 tubos de cola colorida;

Leia mais

LISTA DE MATERIAL Berçário II (1 ano)

LISTA DE MATERIAL Berçário II (1 ano) 1 Berçário II (1 ano) 01 Tubo de cola (500g) 04 Folhas de EVA (Amarelo, azul, vermelho e verde) 01 Cartolina 01 Folha de papel crepom 01 Pote de tinta guache 250 ml 02 Fitas adesiva larga 01 Caixa de camisa

Leia mais

INTEGRAL PRÉ e 1º ANO

INTEGRAL PRÉ e 1º ANO INTEGRAL PRÉ e 1º ANO 01 Tubo de cola bastão 01 Lápis grafite 01 Camiseta para pintura 01 Bloco de canson A4 04 Rolos papel toalha 01 Pasta com elástico e aba New line Fina AZUL 01 Caixa de lápis de cor

Leia mais

Grupo 5 Educação Infantil

Grupo 5 Educação Infantil Grupo 5 Educação Infantil Material Individual Interdisciplinar: Componente 03 - Folhas de papel micro ondulado (verde e decorado). Necessário para as s de artes, montagem de jogos, construção de adornos

Leia mais

POLÍCIA DO ESTADO DE SANTA CATARINA CENTRO DE ENSINO DA POLICIA MILITAR CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL VIDA E MOVIMENTO

POLÍCIA DO ESTADO DE SANTA CATARINA CENTRO DE ENSINO DA POLICIA MILITAR CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL VIDA E MOVIMENTO LISTA DE MATERIAL COLETIVO CEIVM 2019 - BERÇÁRIO 01 - CD virgem 01 DVD virgem 500 - folhas de papel ofício branca 01 - Bloco Criative Papers LUMI 50 folhas 03- Folhas de papel cartaz- Colorido 03- Folhas

Leia mais

Lista de Materiais PERÍODO INTEGRAL

Lista de Materiais PERÍODO INTEGRAL Lista de Materiais - 2016 - PERÍODO INTEGRAL 03/02/2016 (Quarta-Feira) Início das aulas e entrega do material para as auxiliares 10/02/2016 - (Quarta-feira) Reunião com pais às 19h na Reitoria. 10 Folhas

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2018

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2018 LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2018 EDUCAÇÃO INFANTIL CRECHE 2 Ÿ 3 Blocos criativo/ Colorido, 32 folhas de color set Ÿ 1 Caixa de bastão de cera/ pequeno Ÿ 3 Caixas de cola plástica colorida Ÿ 1 Cartolina Color

Leia mais

LIVRO DIDÁTICO: MARCHA CRIANÇA. MATERNAL: EDUC. INFANTIL. VOL. ÚNICO: AUTORES: MARIA TEREZA/ARMANDO COELHO. 4ª ED. ED.SCIPIONE.

LIVRO DIDÁTICO: MARCHA CRIANÇA. MATERNAL: EDUC. INFANTIL. VOL. ÚNICO: AUTORES: MARIA TEREZA/ARMANDO COELHO. 4ª ED. ED.SCIPIONE. LIVRO DIDÁTICO: MARCHA CRIANÇA. MATERNAL: EDUC. INFANTIL. VOL. ÚNICO: AUTORES: MARIA TEREZA/ARMANDO COELHO. 4ª ED. ED.SCIPIONE. SÃO PAULO, 2016 OBSERVAÇÃO: PARA FACILITAR A AQUISIÇÃO DO LIVRO, O COLÉGIO

Leia mais

LISTA DE MATERIAL INDIVIDUAL DO ALUNO EDUCAÇÃO INFANTIL - INFANTIL 4

LISTA DE MATERIAL INDIVIDUAL DO ALUNO EDUCAÇÃO INFANTIL - INFANTIL 4 LISTA DE MATERIAL INDIVIDUAL DO ALUNO EDUCAÇÃO INFANTIL - INFANTIL 4 Obs.: As imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento das características do material solicitado, sem referenciar marcas. O material

Leia mais

COLEGIO REAL EDUCAÇÃO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO REALEZA PARANÁ. Lista de Material. Maternal manhã (1 ano e 06 meses à 3 anos)

COLEGIO REAL EDUCAÇÃO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO REALEZA PARANÁ. Lista de Material. Maternal manhã (1 ano e 06 meses à 3 anos) Lista de Material Maternal manhã (1 ano e 06 meses à 3 anos) 01 caderno de desenho grande; 01 agenda positivo (disponível para comprar na secretaria do Colégio); 04 E.V.A. cores variadas; 04 rolos de papel

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS - MATERNAL 2018

LISTA DE MATERIAIS - MATERNAL 2018 LISTA DE MATERIAIS - MATERNAL 2018 *01 PASTA BRASIL *01 BRINQUEDO PEDAGÓGICO DE PLÁSTICO OU MADEIRA - EXCETO E.V.A. *01 LIVRO DE HISTÓRIA INFANTIL (PARA CRIANÇAS DE 4 ANOS)- TAMANHO GRANDE *02 CADERNOS

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL / 2019

EDUCAÇÃO INFANTIL / 2019 BERÇÁRIO II (1 a 2 anos) 01 pacote de papel Color Set Cards 02 rolos de papel crepom (coloridos) 02 folhas de papel camurça (coloridas) 05 folhas de papel microondulado (coloridas) 03 folhas de papel laminado

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2018 MATERNAL BABY

LISTA DE MATERIAL 2018 MATERNAL BABY LISTA DE MATERIAL 208 MATERNAL BABY MATERIAL DE USO ANUAL - COLETIVO Folhas A4 250 Massa para modelar 2 cores 2 Cola bastão 90g 2 Caixa de giz de cera grosso (jumbo) Jogo de encaixe (próprio para idade

Leia mais

1º ANO 1º SEMESTRE DE 2019

1º ANO 1º SEMESTRE DE 2019 1º ANO 1º SEMESTRE DE 2019 Alunos que fazem 6 anos no 1 semestre ou 7 anos no 2 semestre 100 FOLHAS DE SULFITE COLORIDO; 01 AGENDA; 01 ÁBACO PEQUENO - APROXIMADAMENTE 20CM x 20 CM; 01 PACOTE COLEÇÃO ECOCORES

Leia mais

Trazer na mochila todo dia : * 1 muda de roupa * lenço umedecido e fralda descartável * garrafa de água * repelente Spray, boné e protetor solar

Trazer na mochila todo dia : * 1 muda de roupa * lenço umedecido e fralda descartável * garrafa de água * repelente Spray, boné e protetor solar Fundamental MATERNAL I * 1 cx Meu 1º Giz * 2 cx de massa de modelar - 12 cores * 2 tubos de cola branca * 1 cola colorida com gliter * 1 conj. de tinta guache a dedo (médio) com 12 cores * 1 pacote canetinha

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ANUAL DO ALUNO

LISTA DE MATERIAL ANUAL DO ALUNO LISTA DE MATERIAL ANUAL DO ALUNO INFANTIL I FASE I E BABY 1 ANO 04 LIVROS PARADIDÁTICOS - Editora Moderna e FTD Os livros paradidáticos deverão ser escolhidos pelos pais a partir da observação do seu conteúdo,

Leia mais

Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento das características do material solicitado, sem referenciar marcas.

Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no reconhecimento das características do material solicitado, sem referenciar marcas. Lista de Materiais do(a) Aluno(a) Entrega dos materiais do Infantil 3 2018 DATA LOCAL 24/1 (matutino) e 25/1 (vespertino) Maristinha Pio XII salas de aula Obs.: as imagens têm o intuito de auxiliar no

Leia mais

E.E.I.F. PROFª. ADRIANA SODRÉ. Material Escolar Berçário I e Berçário II (Unidade II)

E.E.I.F. PROFª. ADRIANA SODRÉ. Material Escolar Berçário I e Berçário II (Unidade II) Berçário I e Berçário II (Unidade II) 01 mochila com aproximadamente 4 trocas (incluindo 2 babadores) 01 caixa de luvas descartáveis de tamanho M 01 litro de álcool 02 litros de álcool gel 08 rolos de

Leia mais

VENDA DE UNIFORMES. A partir de 19/02/2018 entrada somente com uniforme completo. MATERNAL UNIFORME COMPLETO

VENDA DE UNIFORMES. A partir de 19/02/2018 entrada somente com uniforme completo. MATERNAL UNIFORME COMPLETO MATERNAL Mochila média COM RODINHAS (mais ou menos 40cm de altura) Adesivo com motivos infantis exceto time de Cola branca de boa qualidade 100g (01 Lápis de cor jumbo de boa qualidade (01 caixa) Livro

Leia mais

ESCOLA BRANCA DE NEVE

ESCOLA BRANCA DE NEVE 02 Folhas de papel cartão (vermelho e preto) 02 Folhas de cartolina dupla face (estampada e azul) 04 Folhas de E.V.A. 40X60- (verde, preto, branco e azul) 02 Folhas de papel crepom (azul e preto) 02 Folhas

Leia mais

OD042 REV 003 SGQ - ESD Infantil 2

OD042 REV 003 SGQ - ESD Infantil 2 Infantil 2 Infantil 2 01 foto 3x4 01 foto 10 x 15 com uniforme da Escola 01 pasta plástica polionda com elástico (4cm) cor a gosto 01 tubo de cola líquida tamanho médio (110g) 01 estojo de caneta Color

Leia mais

COLÉGIO VILLA REAL Rua Kaquende, Centro / Sabará Tel: Facebook: COLÉGIO VILLA REAL

COLÉGIO VILLA REAL Rua Kaquende, Centro / Sabará Tel: Facebook: COLÉGIO VILLA REAL BERÇÁRIO I e II MATERIAL DE USO INDIVIDUAL: 03 pastas de dente (gel dental infantil) 01 escova de dente 01 creme para prevenção de assaduras 10 sabonetes 01 litro de álcool gel 01 toalha de banho 01 shampoo

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR -2017

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR -2017 MATERNAL I TODOS OS MATERIAIS DEVEM SER ENTREGUE EM CAIXA COM TAMPA - RESISTENTE 01 Brinquedo pedagógico 02 Caixas lápis de cor grosso (1 Semestre/2 Semestre) 01 Tesoura 04 Tubos de cola branca (Grande)

Leia mais

COLÉGIO NOSSA SENHORA DA SOLEDADE

COLÉGIO NOSSA SENHORA DA SOLEDADE COLÉGIO NOSSA SENHORA DA SOLEDADE PLANO DE EXECUÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR INDIVIDUAL E COLETIVO/LISTA DE MATERIAIS GRUPO 4 EDUCAÇÃO INFANTIL 2017 UNIDADE MATERIAIS QUANTIDADE ATIVIDADE EM QUE SERÁ UTILIZADO

Leia mais

REF: LISTA DE MATERIAL - MINIMATERNAL

REF: LISTA DE MATERIAL - MINIMATERNAL REF: LISTA DE MATERIAL - MINIMATERNAL - 2019 1 Esponja pequena para banho (macia dos dois lados e 1,5 Metro de tecido algodão cru sem personagem) 1 Pincel nº 20 grosso (série 815) 1 Metro de fita de cetim

Leia mais

COLÉGIO EVANGÉLICO PASTOR MANOEL GERMANO DE MIRANDA INFANTIL III

COLÉGIO EVANGÉLICO PASTOR MANOEL GERMANO DE MIRANDA INFANTIL III INFANTIL III Reunião com os pais e/ou responsáveis da Educação Infantil: 09 de fevereiro (quinta-feira 14h); Entrega dos materiais que ficarão no colégio: Logo após a Reunião de Pais; 01 brinquedo pedagógico

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 1º SEMESTRE 2019

LISTA DE MATERIAL 1º SEMESTRE 2019 LISTA DE MATERIAL 1º SEMESTRE 2019 Maternal - 2 ANOS NO 1 SEMESTRE OU 3 ANOS NO 2 SEMESTRE Mini Maternal - ALUNOS QUE FAZEM 2 ANOS NO 2 SEMESTRE 01 PACOTE COLEÇÃO ECOCORES COM MOLDURA; 01 PACOTE COLEÇÃO

Leia mais

Lista de Material Maternal I (2 anos)

Lista de Material Maternal I (2 anos) Lista de Material 25 - Maternal I (2 anos) Lista prevista conforme Lei Federal 12.886/13 Plano de Execução da 1ª, 2ª e 3ª Etapa: Língua Portuguesa / / / / da Fraternidade / MATERIAL ESCOLAR DESIGNADO PARA

Leia mais

Material Coletivo. 1 pacote - cor BRANCA. 2 Potes -Cores LARANJA e BRANCO

Material Coletivo. 1 pacote - cor BRANCA. 2 Potes -Cores LARANJA e BRANCO Lista de Material Escolar MATERNAL II - 2017 Educação Infantil Material Individual Reunião Geral de pais dia 01/02/2017 às 13h30, no auditório do colégio. O material deverá ser entregue no dia: 01/02/2017,

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS

LISTA DE MATERIAIS COLÉGIO CRESCER EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL DO 1º AO 9º ANO FONE: 3531-4197 ou WHTATSAPP: 99906-4197 LISTA DE MATERIAIS - 2019 SUMÁRIO LISTA DE MATERIAL - BERÇÁRIO - 2019... 2 LISTA DE MATERIAL

Leia mais

Lista de Materiais Pré I 2016

Lista de Materiais Pré I 2016 Lista de Materiais Pré I 2016 Material Escolar Entregar para a Professora 02 Lápis pretos Jumbo com apontador; 01 Caixa de lápis de cor Jumbo 12 cores; 01 Caixa de giz de cera Curtom grosso 12 cores; 01

Leia mais

Educação Infantil Relação de material JARDIM II 2018

Educação Infantil Relação de material JARDIM II 2018 Relação de material JARDIM II 2018 03-Tubos de cola de 90 gr. (de boa qualidade) 01-Caixa de lápis de cor 24 cores (de boa qualidade) 02-Caixas de massa de modelar 12 cores (de boa qualidade) 01-Caixa

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFANTIL I (1 ano)- 2017

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFANTIL I (1 ano)- 2017 LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFANTIL I (1 ano)- 2017 03 Placas de EVA (lisa - sem enrolar) 03 Placas de EVA (Glítter extra brilho - sem enrolar) 02 Cartolinas americanas 02 Pasta trilho de papel (tamanho

Leia mais

Lista de Material Educação Infantil 1 o PEDI

Lista de Material Educação Infantil 1 o PEDI Lista de Material Educação Infantil 1 o PEDI - 2019 01 copo plástico com tampa (trocar quando necessário) 01 escova de dente e 01 creme dental sem flúor (guardar em um estojo a escova e o creme dental,

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR Educação Infantil Nível 1. Materiais de uso pessoal do aluno (deverá estar diariamente na mochila):

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR Educação Infantil Nível 1. Materiais de uso pessoal do aluno (deverá estar diariamente na mochila): LISTA DE MATERIAL ESCOLAR - 2012 Educação Infantil Nível 1 Materiais de uso pessoal do aluno (deverá estar diariamente na mochila): 1 lancheira e 1 muda de roupa completa com o nome. 1 garrafa para consumo

Leia mais

Lista de Materiais 2019 Maternal I - Educação Infantil

Lista de Materiais 2019 Maternal I - Educação Infantil Maternal I - Educação Infantil Caixa organizadora transparente (média) Caixa de cola colorida 2 Caixas de gizão de cera 4 Caixas de massa de modelar com 2 cores - Soft Caixa de pintura a dedo com 6 cores

Leia mais

Lista de materiais 2019

Lista de materiais 2019 Lista de materiais 2019 A partir do Nível IV: A apostila do Sistema de Ensino Positivo é comercializada pela Papelaria Reale/Mickey Endereço Av. Dom Pedro II, 203 Videira/SC Telefone (49) 3566-1136. Contraturno

Leia mais

COLÉGIO NOSSA SENHORA DA SOLEDADE

COLÉGIO NOSSA SENHORA DA SOLEDADE COLÉGIO NOSSA SENHORA DA SOLEDADE PLANO DE EXECUÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR INDIVIDUAL E COLETIVO/LISTA DE MATERIAIS GRUPO 2 EDUCAÇÃO INFANTIL 2018 UNIDADE MATERIAIS QUANTIDADE ATIVIDADE EM QUE SERÁ UTILIZADO

Leia mais

COLÉGIO ENAU Rua Dr. Jorge Tibiriçá, 137 Núcleo Colonial Ribeirão Pires/SP CEP Tel CNPJ /

COLÉGIO ENAU Rua Dr. Jorge Tibiriçá, 137 Núcleo Colonial Ribeirão Pires/SP CEP Tel CNPJ / LISTA DE MATERIAL - 2017 (CCT COMPLEMENTO CONTRATURNO) 01 Agenda Grande / Capa dura / Espiral 01 Estojo com divisórias 01 Lápis preto Sextavado 01 Apontador com depósito 01 Caixa de lápis de cor 12 cores

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ 4 ANOS / 2017 LISTA DE MATERIAIS

EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ 4 ANOS / 2017 LISTA DE MATERIAIS EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ 4 ANOS / 2017 1 Pasta Arquivo Biográfico adquirida na loja Novo Tempo Rua José de Alencar, 292 - NH 1 Tesoura sem ponta (boa qualidade cuidar mão dominante da criança) 1 Pasta polionda

Leia mais

LISTA DE MATERIAL DO BERÇARIO REGULAR (04 MESES A 12 MESES EM FEVEREIRO DE 2014)

LISTA DE MATERIAL DO BERÇARIO REGULAR (04 MESES A 12 MESES EM FEVEREIRO DE 2014) LISTA DE MATERIAL DO BERÇARIO REGULAR (04 MESES A 12 MESES EM FEVEREIRO DE 2014) Algodão (pacote com bolinhas) 2 Bloco criativo (cores fortes) 3 Bloco de papel A3 branco 1 Bloco de Papel Canson A3 1 Brinquedo

Leia mais

LISTA DE MATERIAL º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I

LISTA DE MATERIAL º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I LISTA DE MATERIAL 2017 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I 1 apontador para lápis jumbo 2 borrachas grande e macia 3 lápis preto triangular, jumbo 1 caixa de lápis de cor jumbo, triangular, 12 cores 1 jogo

Leia mais

ESCOLA BRANCA DE NEVE

ESCOLA BRANCA DE NEVE II MATERNAL 2 Folhas de papel cartão (branca e marrom) 2 Folhas de cartolina dupla face (estampada e azul) 4 Folhas de EVA 40X60- (branca, estampada, verde e amarela) 1 Folha de papel crepom super crepe

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL / 2018

EDUCAÇÃO INFANTIL / 2018 BERÇÁRIO II (1 a 2 anos) 06 folhas de EVA (3 beges 3 rosas) 01 pacote de papel Color Set Cards 02 folhas de papel camurça (coloridas) 04 folhas de papel microondulado (coloridas) 03 folhas de papel laminado

Leia mais

Check-List - EDUCAÇÃO INFANTIL INFANTIL I 1 ANO

Check-List - EDUCAÇÃO INFANTIL INFANTIL I 1 ANO INFANTIL I 1 ANO OBS.: Os alunos até Infantil II poderão usar sandálias tipo ALPERCATA (marcar o fardamento com nome da criança) 02-cadernos de desenho grande com espiral e capa. 02-tubos de tinta guache

Leia mais

Lista de Material. PAPÉIS 1 Bloco Colorido A4 (cores vibrantes) 1 Bloco de canson branca

Lista de Material. PAPÉIS 1 Bloco Colorido A4 (cores vibrantes) 1 Bloco de canson branca Maternal - Educação Infantil - 2018 1 Caixa de canetinhas Jumbo (6 ou 12 cores) 1 Caixa de lápis de cor (12 cores) Jumbo 1 Apontador 1 Cola bastão grande (Pritt ou Acrilex) 1 Esponja 1 Estojo duplo 1 Lápis

Leia mais

INÍCIO DAS AULAS: 28 de janeiro de 2019.

INÍCIO DAS AULAS: 28 de janeiro de 2019. LISTA DE MATERIAL - 2019 PRÉ 1 EDUCAÇÃO INFANTIL INÍCIO DAS AULAS: 28 de janeiro de 2019. 1. O material deverá ser entregue à professora (inclusive os livros), etiquetado com nome completo da criança.

Leia mais

COLÉGIO PROFª. ADRIANA SODRÉ

COLÉGIO PROFª. ADRIANA SODRÉ Material Escolar - 2018-1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I Material permanente individual de sala de aula 10 lápis pretos nº 02 02 gibis 01 caixa polionda azul marinho 02 fita crepe escolar larga 04 borrachas

Leia mais

MATERIAL DIDÁTICO. Apostila do Sistema Anglo de Ensino

MATERIAL DIDÁTICO. Apostila do Sistema Anglo de Ensino 02 copos plásticos com tampa (suco e água) 01 toalha de mão 01 pacote de E.V.A (azul) 01 mamadeira (se necessário) 01 pacote de papel crepom (rosa) 01 pote de tinta guache rosa 01 jogo pedagógico de montar

Leia mais

Escola de Educação Infantil Walt Disney LISTA DE MATERIAL MATERNAL I / 2017

Escola de Educação Infantil Walt Disney LISTA DE MATERIAL MATERNAL I / 2017 LISTA DE MATERIAL MATERNAL I / 207 : Todas as peças do uniforme e todo o material deverão estar marcados com o nome e sobrenome da criança. Nécessaire (na mochila) Toalhinha de mão Copo com tampa (na mochila)

Leia mais

Colégio Luterano Rui Barbosa Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Profissional

Colégio Luterano Rui Barbosa Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Profissional LISTA DE MATERIAL 2018 - BERÇÁRIO II 1 pote de massa de modelar 500g cor rosa 4 envelopes para folha sulfite 1 tubo de cola 90g 3 babadores (deverão ficar no colégio) 1 livro de história capa dura (observar

Leia mais

Educação Infantil Infantil II (5 anos)

Educação Infantil Infantil II (5 anos) Educação Infantil Infantil II (5 anos) 02 caixas de massa de modelar 12 cores ACRILEX SOFT 01 fita crepe 18x50 * 01 pincel cato cabo longo 815-06* 01 pacote de prendedor de roupas plástico * 01 pacote

Leia mais

Rua Kaquende, Centro / Sabará Tel: Facebook: COLÉGIO VILLA REAL

Rua Kaquende, Centro / Sabará Tel: Facebook: COLÉGIO VILLA REAL ] Rua Kaquende, 143 - Centro / Sabará BERÇÁRIO I e II MATERIAL DE USO INDIVIDUAL: 03 pastas de dente (gel dental infantil) 01 escova de dente 01 creme para prevenção de assaduras 12 sabonetes 01 litro

Leia mais