MEMBRO EFETIVO ASSOCIADO
|
|
|
- Isaque Canário Gonçalves
- 7 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 ACADEMIA BRASILEIRA DE NEUROLOGIA Sociedade Brasileira de Neurologia R Vergueiro, 1353 sl São Paulo - SP - Telefone e Fax: (011) ou [email protected] Home-Page: CONDIÇÕES PARA INGRESSAR NA ACADEMIA BRASILEIRA DE NEUROLOGIA MEMBRO TITULAR É necessário preencher uma das seguintes condições: Ser médico neurologista e: 1. Possuir Título de Especialista em Neurologia fornecido pela ABN-AMB; ou 2. Possuir Título na área de atuação em Neurologia Pediátrica fornecido pela ABN, AMB e Sociedade Brasileira de Pediatria SBP. MEMBRO EFETIVO É necessário preencher uma das seguintes condições: Ser médico neurologista e: 1. Ter concluído Residência Médica em Neurologia Clínica em Programa aprovado nos termos do Decreto da Presidência da República nº 8.516/15 e Comissão Mista de Especialidade CFM - AMB - CNRM; ou 2. Ter completado programa de Residência Médica na área de Atuação em Neurologia Pediátrica em programa aprovado nos termos do Decreto da Presidência da República nº 8.516/15 e Comissão Mista de Especialidade CFM - AMB - CNRM; ou MEMBRO ASPIRANTE Será Membro Aspirante o médico que tiver a sua Proposta de Admissão aprovada pela Diretoria e obedecer aos requisitos impostos no Estatuto, conforme seguem abaixo: Preencher no mínimo 01 (um) dos seguintes requisitos: 1. Estar cursando Residência Médica em Neurologia Clínica em Programa aprovado nos termos do Decreto da Presidência da República nº 8.516/15 e Comissão Mista de Especialidade CFM - AMB - CNRM; ou 2. Estar cursando estágio em Neurologia Clínica com carga horária equivalente à Residência Médica, em programa reconhecido pela ABN; ou 3. Estar cursando programa de Residência Médica na área de Atuação em Neurologia Pediátrica em programa aprovado nos termos do Decreto da Presidência da República nº 8.516/15 e Comissão Mista de Especialidade CFM - AMB - CNRM; ou 4. Estar cursando estágio em Neurologia Pediátrica com carga horária equivalente à Residência Médica em programa reconhecido pela ABN.
2 MEMBRO EFETIVO ASSOCIADO É necessário preencher uma das seguintes condições: Ser médico e: 1. Ter completado Residência Médica em área de atuação, reconhecida nos termos do Decreto da Presidência da República nº 8.516/15 e Comissão Mista de Especialidade CFM - AMB - CNRM, cujo pré-requisito inclua certificação em Neurologia Clínica, que incluem Medicina do Sono, Neurofisiologia Clínica, Dor, Terapia Intensiva e demais áreas de atuação supervenientemente aprovadas pela AMB; ou 2. Ter completado estágio de Neurologia Clínica ou Neurologia Pediátrica com carga horária equivalente à Residência Médica, reconhecido pela ABN; ou 3. Ter completado Residência Médica em Neurocirurgia nos termos do Decreto da Presidência da República nº 8.516/15 e Comissão Mista de Especialidade CFM - AMB - CNRM; ou 4. Possuir grau de Mestre ou Doutor em Neurologia obtido ou reconhecido por faculdade de Medicina do país; ou 5. Possuir título de professor de Neurologia, de livre docente em Neurologia obtido por concurso público por provas e títulos em faculdade de Medicina do país; ou 6. Ter completado 100 (cem) créditos na área de neurologia, de acordo com regulamentação específica prevista no Regimento Geral; MEMBRO ASPIRANTE ASSOCIADO É necessário preencher uma das seguintes condições: Ser médico e: 1. Estar cursando Residência Médica em área de atuação, reconhecida nos termos do Decreto da Presidência da República nº 8.516/15 e Comissão Mista de Especialidade CFM - AMB - CNRM, cujo pré-requisito inclua certificação em Neurologia Clínica, incluindo Medicina do Sono, Neurofisiologia Clínica, Dor, Terapia Intensiva e demais áreas de atuação supervenientemente aprovadas pela AMB ou; 2. Estar cursando Residência Médica em Neurocirurgia em programa aprovado nos termos do Decreto da Presidência da República nº 8.516/15 e Comissão Mista de Especialidade CFM - AMB - CNRM; ou MEMBRO AFILIADO Será Membro Afiliado o médico não neurologista que, satisfazendo as condições previstas neste Estatuto e no Regimento Geral, tiver a sua Proposta de Admissão aprovada pela Diretoria, além de: a. For membro, em pleno direito e gozo de suas atribuições da Associação Médica Brasileira - AMB, por meio de suas Federadas; b. Estar registrado em um dos Conselhos Regionais de Medicina do País;
3 c. Apresentar carta de recomendação de 02 (dois) Membro Titulares e Titulares Eméritos, atestando as qualidades morais e éticas do candidato; d. Submeter Proposta de Admissão com currículo e comprovante dos requisitos acima (a) e (b), assinada por 02 (dois) Membros Titulares e Titulares Eméritos, à Secretaria-Tesouraria Geral. MEMBRO ASSOCIADO Será Membro Associado o profissional de nível superior que, satisfazendo as condições previstas neste Estatuto e no Regimento Geral, tiver a sua Proposta de Admissão aprovada pela Diretoria, além de: a. Exercer atividade afim à Neurologia (não é necessário ser médico); b. Apresentar carta de recomendação de 02 (dois) Membros Titulares ou Titulares Eméritos, atestando as qualidades morais e éticas do candidato; c. Submeter Proposta de Admissão com currículo e comprovante dos requisitos acima (a) e (b), assinada por 02 (dois) Membros Titulares ou Titulares Eméritos, à Secretaria-Tesouraria Geral. MEMBRO CORRESPONDENTE Será Membro Correspondente o médico estrangeiro que tiver a sua Proposta de Admissão aprovada pela Diretoria, comprovando: 1. O exercício da Neurologia ou atividade afim à Neurologia em seu país; 2. Submissão da Proposta de Admissão, assinada por 02 (dois) membros (Titulares ou Eméritos) da ABN, à Secretaria-Tesouraria Geral MEMBRO DISCENTE Será Membro Discente o estudante de medicina que tiver a sua Proposta de Admissão aprovada pela Diretoria. MEMBRO ASSOCIADO DISCENTE Será Membro Associado Discente o estudante de ensino superior com interesse em área afim à neurologia e que tiver a sua Proposta de Admissão aprovada pela Diretoria da ABN. O candidato a membro Discente ou Associado Discente deve encaminhar carta do estabelecimento de ensino superior dirigido à Secretaria-Tesouraria que comprove que o mesmo cursa medicina (Discente) ou área afim a neurologia (Discente Associado), o formulário de filiação deverá ser solicitado junto à ABN.
4 MEMBRO TÉCNICO Será destinada aos profissionais de nível médio que exerçam atividade técnica relacionada a neurologia e que atendam ao disposto no Regimento Geral. O candidato membro Técnico deve encaminhar o pedido de admissão dirigido a diretoria da ABN e anexar cópia do certificado de conclusão de sua área técnica com seus dados cadastrais, nome completo, endereço completo, data de nascimento, telefones de contato, nº CPF e RG, e . MEMBRO HONORÁRIO O título de Membro Honorário será conferido a médicos ou pesquisadores que tenham se distinguido no progresso das neurociências, devendo a proposta ser apresentada por, no mínimo, 03 (três) Membros Titulares ou Titulares Eméritos da ABN, aprovada pela Assembleia Geral. MEMBRO TITULAR EMÉRITO O título de Membro Titular Emérito será concedido ao Membro Titular, médico neurologista com mais de 15 (quinze) anos de filiação à ABN, e com mais de 70 (setenta) anos de idade, mediante parecer da Diretoria (com homologação do CD), baseado em informação anual da Secretaria-Tesouraria Geral. MEMBRO BENEMÉRITO O título de Membro Benemérito será conferido a personalidades físicas ou jurídicas que tenham prestado relevantes serviços, ou feito expressivas doações à ABN, devendo a proposta ser apresentada por, no mínimo, 03 (três) Membros Titulares ou Membros Titulares Eméritos, aprovada pela Assembleia Geral. Os candidatos a membros Titular, Efetivo, Efetivo Associado, Afiliado, Associado, Aspirante e Aspirante Associado, deverão enviar à Secretaria-Tesouraria Geral: carta solicitando admissão; carta de apresentação de 2 membros Titulares; curriculum vitae resumido; comprovantes de estar em dia com o CRM e com a Federada da AMB (quando médico); cópia do diploma de graduação; documento comprovando suas credenciais para ingressar na categoria à qual se Candidata.
5 REGULAMENTAÇÃO DOS CRÉDITOS PARA MEMBRO DA ABN A obtenção de créditos será baseada nos seguintes critérios: por atividades promovidas diretamente pela ABN (três créditos por dia de atividades); por atividades científicas promovidas pelos Capítulos Regionais (1 crédito por dia de atividade); por atividades co-patrocinadas pela ABN (1 crédito pela atividade total); por dissertação aprovada para mestrado (5 créditos); por tese de doutoramento aprovada (10 créditos); por trabalho científico publicado em revistas médicas indexadas (até 10 créditos). Obs.: modelos para os candidatos a Membro Titular, Efetivo, Efetivo Associado, Afiliado e Associado são fornecidos sob a forma de impressos padronizados pela Secretaria-Tesouraria Geral, e encontram-se abaixo:
6 À Secretaria-Tesouraria Geral da Academia Brasileira de Neurologia Eu,, solicito ao Conselho Deliberativo minha admissão na Academia Brasileira de Neurologia na categoria de Membro, de acordo com o que prescrevem os Estatutos e o Regimento Geral. (Local e Data) (Nome) (Assinatura)
7 À Secretaria-Tesouraria Geral da Academia Brasileira de Neurologia Eu,, Membro Titular da Academia Brasileira de Neurologia tenho o prazer de indicar o nome de como candidato a integrar a ABN. Suas qualidades pessoais e profissionais, bem como sua atuação na área das Neurociências preenchem os requisitos para Membro, de acordo com o que postulam os Estatutos e o Regimento Geral. (Local e Data) (Nome) (Assinatura)
8 À Secretaria-Tesouraria Geral da Academia Brasileira de Neurologia Eu,, Membro Titular da Academia Brasileira de Neurologia tenho o prazer de indicar o nome de como candidato a integrar a ABN. Suas qualidades pessoais e profissionais, bem como sua atuação na área das Neurociências preenchem os requisitos para Membro, de acordo com o que postulam os Estatutos e o Regimento Geral. (Local e Data) (Nome) (Assinatura)
9 CURRICULLUM VITAE 1. DADOS PESSOAIS: Nome completo: Data de Nascimento: / / sexo: M ( ) F ( ) Local de Nascimento: Endereço de correspondência: CEP: - Cidade: Estado: Telefones de Contato: ( ) Residencial.: Celular.: Comercial: Nº CRM/UF: CPF: RG: Nº RQE (Registro de Qualificação da Especialidade): Área dentro da especialidade: 2. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em: Faculdade: Período: de a Especialização (mínimo de horas): Área: Tipo (estágio; residência; outros): Período: de a Mestrado: Entidade: Período: de a Doutorado: Entidade: Período: de a
10 Docência livre: Entidade: Data: 3. CARGOS DE TÍTULOS UNIVERSITÁRIOS PRINCIPAIS: 4. ATIVIDADE PROFISSIONAL: Clínica particular: Endereço: CEP: - Cidade: Estado: DDD: ( ) Fone: Hospital Escola: Entidade: Área dentro da especialidade: Cargo ou Função: Período: de a Endereço: CEP: - Cidade: Estado: DDD: ( ) Fone: Hospital Público: Entidade: Área dentro da especialidade: Cargo ou Função: Período: de a Endereço: CEP: - Cidade: Estado: DDD: ( ) Fone:
11 Hospital Particular: Entidade: Área dentro da especialidade: Cargo ou Função: Período: de a Endereço: CEP: - Cidade: Estado: 5. TÍTULO(S) DE ESPECIALISTA: Exame: Título Universitário: Ano: Local: Tem documento comprobatório: SIM ( ) NÃO ( ) Especialidade: Exame: Título Universitário: Ano: Local: Tem documento comprobatório: SIM ( ) NÃO ( ) 6. ESTATÍSTICA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA (produção já completada): Artigos científicos publicados em periódicos Especializados Nacionais: Artigos científicos publicados em periódicos Especializados Estrangeiros: Artigos de divulgação científica: Teses defendidas: Teses orientadas: 7. RELAÇÃO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA (relacionar a citação completa de cada um dos trabalhos científicos já publicados) - em folha anexa. 8. COMPROVANTES PRINCIPAIS: enviar cópias dos seguintes Documentos: - Diploma de Graduação em Medicina. - Certificado de conclusão da Residência Médica na Especialidade: - Situação atual no Conselho Regional de Medicina. - Situação atual na Associação Médica Brasileira.
12 9. AUTORIZO A DIVULGAÇÃO DO MEU CADASTRO PARA OUTRAS ENTIDADES: ( ) SIM ( ) NÃO (Nome) (Assinatura)
EDITAL DE CONVOCAÇÃO AO CONCURSO DE PROFICIÊNCIA PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADO DE ÁREA DE ATUAÇÃO EM CIRURGIA DO TRAUMA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO AO CONCURSO DE PROFICIÊNCIA PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADO DE ÁREA DE ATUAÇÃO EM CIRURGIA DO TRAUMA - 2017 Pelo presente edital a Associação Médica Brasileira (AMB), o Colégio Brasileiro
CERTIFICADO DE ATUAÇÃO EM DOR
CERTIFICADO DE ATUAÇÃO EM DOR ANEXO II FICHA CADASTRAL E DE ANÁLISE CURRICULAR Nome: CRM Nº Ano de Formatura Endereço Residencial Cidade/UF CEP Email: Telefone Celular Título de Especialista: Ano: 4.4.3.1
Edital PPGPSIQ 001/2015 Processo Seletivo para Doutorado modalidade FLUXO CONTÍNUO
Edital PPGPSIQ 001/2015 Processo Seletivo para Doutorado modalidade FLUXO CONTÍNUO O Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas: Psiquiatria torna público que receberá a documentação dos candidatos
EDITAL DE CONVOCAÇÃO AO CONCURSO DE SUFICIÊNCIA PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADO DE ATUAÇÃO NA ÁREA DE ATENDIMENTO AO QUEIMADO 2017
EDITAL DE CONVOCAÇÃO AO CONCURSO DE SUFICIÊNCIA PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADO DE ATUAÇÃO NA ÁREA DE ATENDIMENTO AO QUEIMADO 2017 Pelo presente edital a Associação Médica Brasileira AMB e a Sociedade Brasileira
Eleições Fundação Itaú Unibanco - Previdência Complementar - Anexo III. Ficha de Inscrição para Chapa dos Candidatos Representantes dos Assistidos
Conselho Fiscal Foto 3 x 4 3 x 4 Nome Completo Dados Pessoais Apelido (opcional) Data Nascimento / / / / Local Nacimento Sexo RG / Órgão emissor (anexar cópia) CPF (anexar cópia) Estado Civil Endereço
COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA EDITAL- PROCESSO DE SELEÇÃO EXTERNA DE DOCENTES
COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA EDITAL- PROCESSO DE SELEÇÃO EXTERNA DE DOCENTES Por determinação do Diretor Geral da FEAD, a Coordenação Pedagógica torna público aos interessados que encontram-se abertas as inscrições
INSTRUÇÃO NORMATIVA N.º 005 PPGDC DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO
INSTRUÇÃO NORMATIVA N.º 005 PPGDC DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO Estabelece Normas para a defesa de Dissertação de Mestrado no âmbito do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Desenvolvimento
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA PROCESSO DE SELEÇÃO DE BOLSISTA DE PÓS-DOUTORADO/PPGG O Programa de Pós-Graduação em Geografia
SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /2 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/2017
SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR - 27/2 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/27 A Direção Acadêmica de Graduação da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de professores de educação
EDITAL Nº 02/2017. O Programa não tem o compromisso de preencher todas as vagas.
EDITAL Nº 02/2017 O torna público o PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O NÍVEL DE (Ingresso 2017-2), no período de 14/08/2017 a 18/08/2017, das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 16h, na secretaria do PPG: Rua
INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO - SELEÇÃO 2013
1 INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO - SELEÇÃO 2013 A inscrição para a seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e Doutorado do será aberta mediante Edital, a ser publicado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação
EDITAL 02/2018 Seleção de Bolsista de Pós-Doutorado PNPD-CAPES
EDITAL 02/2018 Seleção de Bolsista de Pós-Doutorado PNPD-CAPES SÚMULA: Seleção de candidatos à realização de estágio de pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Língua e Cultura da UFBA, com bolsa
EDITAL Nº 02/2016. O Programa não tem o compromisso de preencher todas as vagas.
EDITAL Nº 02/2016 O torna público que receberá a documentação dos candidatos ao PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O NÍVEL DE (Ingresso 2017-1), no período de 05/12/2016 a 07/12/2016, das 8h30min às 12h30min e das
Ficha de Inscrição para o Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Área: Informática
Ficha de Inscrição para o Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Área: Informática EDITAL Nº 004, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2015 Dados Pessoais: Nome
EDITAL N.003/ PPGG PROCESSO DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS À BOLSA DE PÓS-DOUTORADO (PNPD/CAPES)
EDITAL N.003/2015 - PPGG PROCESSO DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS À BOLSA DE PÓS-DOUTORADO (PNPD/CAPES) A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia, da Universidade Federal de Rondônia, no uso de
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA NA PÓS-GRADUAÇÃO EM COMPUTAÇÃO APLICADA
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA NA PÓS-GRADUAÇÃO EM COMPUTAÇÃO APLICADA 1 foto 3x4 Formulários de Inscrição/Matrícula (abaixo) Cópia da Certidão de Nascimento/Casamento Cópia do RG Cópia do CPF Cópia
((http://www.uft.edu.br/cursos/pos). Casos omissos neste edital serão resolvidos pela Diretoria de Pós-Graduação da UFT.
PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS-UFT CAMPUS ARAGUAÍNA EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO A Universidade
EDITAL PARA PROVA DE CERTIFICAÇÃO NA ÁREA DE ATUAÇÃO EM CIRURGIA BARIÁTRICA EDITAL 2017
EDITAL PARA PROVA DE CERTIFICAÇÃO NA ÁREA DE ATUAÇÃO EM CIRURGIA BARIÁTRICA EDITAL 2017 CONVÊNIO: CBC - COLÉGIO BRASILEIRO DE CIRURGIÕES CBCD - COLÉGIO BRASILEIRO DE CIRURGIA DIGESTIVA SBCBM SOCIEDADE
PROCESSO SELETIVO PARA BOLSA DE PÓS-DOUTORADO PNPD/CAPES
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE RONDONÓPOLIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROCESSO SELETIVO PARA BOLSA DE PÓS-DOUTORADO PNPD/CAPES
SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /01 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2018
SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR - 2018/01 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2018 A Direção Acadêmica de Graduação da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de Professores de
Seleção Bolsistas PPGEduC 2018 Programa de Bolsa FAPESB Cota Institucional
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÂO PPG DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO CAMPUS I PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE Seleção Bolsistas PPGEduC 2018 Programa de Bolsa
EDITAL DE SELEÇÃO PARA VAGAS PEMI/CFMI/AMIB 01/ 2016
ASSOCIAÇÃO DE MEDICINA INTENSIVA BRASILEIRA CENTRO FORMADOR EM MEDICINA INTENSIVA HOSPITAL GERAL UNIVERSITÁRIO PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA DA ASSOCIAÇÃO DE MEDICINA INTENSIVA BRASILEIRA
SELEÇÃO DE PROFESSORES /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2017
SELEÇÃO DE PROFESSORES - 2017/1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2017 A Direção Acadêmica de Graduação da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de professores de educação
Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais
EDITAL N.º 0, DE 23 DE FEVEREIRO DE 207 A Comissão de Credenciamento de Docentes Permanentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PGCA), nível mestrado, da Universidade Federal de Rondônia
a) Formulário de inscrição devidamente preenchida, obtida na secretaria do PPGQ ou no site:
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ CENTRO DE CIÊNCIAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA Documentação necessária à inscrição: Edital de Chamada nº 02/2016 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química,
PROPOSTA DE RECONHECIMENTO PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO E SERVIÇO PELA SBACV. Ao Presidente SOCIEDADE BRASILEIRA DE ANGIOLOGIA E DE CIRURGIA VASCULAR
PROPOSTA DE RECONHECIMENTO PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO E SERVIÇO PELA SBACV Ao Presidente SOCIEDADE BRASILEIRA DE ANGIOLOGIA E DE CIRURGIA VASCULAR Sr. Presidente e Membros da Comissão Solicitamos à Sociedade
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - PRPPG PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BOTÂNICA PPGB
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - PRPPG PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BOTÂNICA PPGB A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Botânica - PPGB, abre
EDITAL 2018/1 CONCURSO DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE DOUTORADO 2018/1
EDITAL 2018/1 CONCURSO DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE DOUTORADO 2018/1 O realizará o processo seletivo para o Curso de Doutorado em Arquitetura, para ingresso no 1º Semestre de 2018, segundo as condições e
1º ADITAMENTO DO EDITAL Nº 01/ PPGENF/CCS/UFPI
1º ADITAMENTO DO EDITAL Nº 01/2016 - PPGENF/CCS/UFPI SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA O PROGRAMA NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO-PNPD DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM-PPGENF - (PNPD 2016/CAPES) A Coordenação
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA
EDITAL DE SELEÇÃO Programa Nacional de Pós-Doutorado - PNPD O Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agropecuária da Faculdade de Ciências Agrária e Veterinárias, Universidade Estadual Paulista, Câmpus
EDITAL PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA ANO 2017 CURSO CREDENCIADO PELO CONSELHO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA CBO
EDITAL PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA ANO 2017 CURSO CREDENCIADO PELO CONSELHO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA CBO Período de inscrição: de 12 de janeiro a 27 de janeiro 2017 Informações: Fone:
EDITAL Nº 02/2014 SELEÇÃO PARA DE ALUNOS ESTRANGEIROS PARA MESTRADO E DOUTORADO EM ENGENHARIA ELÉTRICA TURMA
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ CENTRO DE TECNOLOGIA COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA C.P. 6001 CEP 60455-760 - Fortaleza - CE Fone: (85) 3366-9581 Fax:(85) 3366-9574 e-mail:
EDITAL Nº 219/2017 PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA EM ENDOCRINOLOGIA E DIABETES 2018
EDITAL Nº 9/0 PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA EM ENDOCRINOLOGIA E DIABETES 08 O Diretor Acadêmico da Faculdade Evangélica do Paraná FEPAR, no uso de suas atribuições e de acordo com
Comissão de Residência Médica COREME/Acre 1. APRESENTAÇÃO
Atenção: recomenda-se a leitura de todo o Edital antes de realizar a inscrição COREME/Acre EDITAL DE CONCURSO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES PARA OS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM MEDICINA
SUGESTÃO DE ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE MEMORIAL PARA INSCRIÇÃO DE CANDIDATOS A CONCURSOS DA CARREIRA UNIVERSITÁRIA NA FOB/USP
SUGESTÃO DE ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE MEMORIAL PARA INSCRIÇÃO DE CANDIDATOS A CONCURSOS DA CARREIRA UNIVERSITÁRIA NA FOB/USP 1 - IDENTIFICAÇÃO 1.1- Nome completo; 1.2- Filiação; 1.3- Data e local de nascimento,
EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO BOLSA DE PÓS-DOUTORADO PNPD/CAPES-MEC-2013
EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO BOLSA DE PÓS-DOUTORADO PNPD/CAPES-MEC-2013 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto FFCLRP da
PLANO DE CARREIRA DE MAGISTÉRIO - EDITAL
PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES De ordem do Magnífico Reitor, faço saber aos interessados que, nos termos do Título VI, Capítulo I, Art. 56 do Regimento Geral do Centro Universitário Newton Paiva, acham-se
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO RESIDENCIA MEDICA 2018
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO RESIDENCIA MEDICA 2018 A Presidente da Comissão de Residência Médica COREME do Hospital Metropolitano torna público, conforme dispõe a legislação vigente, que estarão
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA PPGEOG EDITAL N 001/2015 SELEÇÃO DE BOLSISTA PNPD CAPES BOLSA DE PÓS-DOUTORADO
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA PPGEOG EDITAL N 001/2015 SELEÇÃO DE BOLSISTA PNPD CAPES BOLSA DE PÓS-DOUTORADO O programa de Pós-graduação em Geografia PPGEOG da Universidade Federal de São João
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA PROPRIEDADE INTELECTUAL
PROCESSO DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS À BOLSA DE PÓS-DOUTORADO (PNPD/CAPES) O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Propriedade Intelectual da Universidade Federal de Sergipe torna público o processo de
Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Ponta Grossa Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA
Resolução 01/2017PPGEQ Regulamenta o processo de seleção de Alunos Externos O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química PPGEQ do, no uso das atribuições que lhe são conferidas no Regulamento
EDITAL Nº 215/2017 PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA EM REUMATOLOGIA
EDITAL Nº 5/07 PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA EM REUMATOLOGIA - 08 O Diretor Acadêmico da Faculdade Evangélica do Paraná FEPAR no uso de suas atribuições e de acordo com o Regimento
EDITAL Nº 01/2013 Convênio UNISINOS - UEMA
EDITAL Nº 01/2013 Convênio UNISINOS - UEMA PROCESSO DE SELEÇÃO COMPLEMENTAR PARA INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LINGUÍSTICA APLICADA ANO LETIVO DE 2013/1 Reconhecido pelo
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE FISIOTERAPIA CARDIORRESPIRATÓRIA E FISIOTERAPIA EM TERAPIA INTENSIVA
1 ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE FISIOTERAPIA CARDIORRESPIRATÓRIA E FISIOTERAPIA EM TERAPIA INTENSIVA EDITAL PARA O PROCESSO DE OBTENÇÃO DOS TÍTULOS DE ESPECIALISTA EM FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA E ESPECIALISTA
EDITAL nº03/2016 SELEÇÃO - PÓS-DOUTORADO PNPD/CAPES
EDITAL nº03/2016 SELEÇÃO - PÓS-DOUTORADO PNPD/CAPES O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia (PPGAF) da Universidade Federal do Ceará, usando das atribuições que lhe confere a
CONSELHO FEDERAL DE FONOAUDIOLOGIA
CONSELHO FEDERAL DE FONOAUDIOLOGIA FICHA DE PARA OBTENÇÃO DO TÍTULO DE ESPECIALISTA POR PROVA DE Nome: CRFa: Especialidade pretendida: Total de pontos informados: Preenchimento de uso exclusivo do Data
EDITAL CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENDOCRINOLOGIA 2018
EDITAL CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENDOCRINOLOGIA 2018 O Serviço de Endocrinologia do Hospital Nossa Senhora das Graças, vem por meio deste edital, tornar pública a abertura de processo seletivo para Curso
EDITAL Nº. 04 DE SELEÇÃO DE BOLSAS DE MESTRADO E DOUTORADO
EDITAL Nº. 04 DE SELEÇÃO DE BOLSAS DE MESTRADO E DOUTORADO 2017.2 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências, no uso de suas atribuições, torna público que
