CONCORRÊNICA SESC/AN Nº. 16/0013 CC ANEXO II CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONCORRÊNICA SESC/AN Nº. 16/0013 CC ANEXO II CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS"

Transcrição

1 CONCORRÊNICA SESC/AN Nº. 16/0013 CC ANEXO II CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Contrato de prestação de serviços que, entre si, fazem SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC/ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, instituição de direito privado sem fins lucrativos, instituído pelo decreto-lei n. º 9.853, de 13 de setembro de 1946, com regulamento aprovado pelo Decreto Federal n. º , de 5 de dezembro de 1967, inscrito no CNPJ/MF sob o n. º / , localizado na Av. Ayrton Senna, nº 5555, bairro de Jacarepaguá, nesta cidade, doravante denominado CONTRATANTE, neste ato representado pelo Diretor Geral do Departamento Nacional,...(nome)...,.... (nacionalidade)...,... (estado civil)...,... (profissão)..., Identidade nº...,... (Órgão expedidor)...,... (data de expedição)..., CPF nº..., residente e domiciliado em... (cidade)..., e... (RAZÃO SOCIAL DA CONTRATADA)..., inscrita no CNPJ/MF sob o nº..., localizada...,...nº...,... cidade..., doravante denominada CONTRATADA, neste ato representada por...,... (cargo na empresa)...,... (nome)...,... (nacionalidade)...,... (estado civil)..., Identidade nº...,... (Órgão expedidor)...,... (data de expedição)...,...,cpf nº..., residente e domiciliado... (cidade)..., resolvem celebrar o presente contrato nos termos que dispõe a legislação aplicável à espécie e consoante às cláusulas e condições seguintes: CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO 1.1 A execução dos serviços de Auditoria Externa para o Sesc (Departamento Nacional do Sesc, Escola Sesc de Ensino Médio e Estância Ecológica Sesc Pantanal), conforme especificado no processo licitatório de Nº. 16/0013-CC e seu respectivo anexo. A CONTRATADA se declara em condições de prestar os serviços em perfeita e completa observância ao estipulado nas especificações e na documentação da licitação, de acordo com as instruções, sob a fiscalização de preposto da CONTRATANTE. 1.2 A CONTRATADA deverá manter durante a vigência deste Contrato as condições de habilitação apresentadas no processo licitatório Nº. 16/0033-CC, em especial a regularidade fiscal. CLÁUSULA SEGUNDA PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO 2.1 Pela execução do serviço objeto deste Contrato a CONTRATANTE pagará à CONTRATADA, através de depósito na conta bancária por esta indicada, a importância de R$...(...), conforme cronograma físico financeiro, em até 15 dias da apresentação do documento fiscal, devendo este ser emitido e apresentado no mês subsequente ao da execução do serviço, até o sétimo dia útil, sendo vedada a negociação de faturas ou títulos de crédito com instituições financeiras, não sendo aceitos boletos bancários.

2 DESCRIÇAO DAS ATIVIDADES Trabalhos preliminares na sede do Sesc, na Escola Sesc de Ensino Médio e na Estância Ecológica Sesc Pantanal AVANÇO FINANCEIRO (%) 30% Conclusão dos trabalhos de auditoria 20% Apresentação do parecer de auditoria 30% Apresentação do relatório 20% DATA PREVISTA 2.2 Nos preços estão incluídas todas as despesas com salários, encargos sociais, tributos, descontos, emolumentos, obrigações trabalhistas e previdenciárias, contribuições fiscais e parafiscais, uniformes, administração, transportes, impostos, despesas diretas e indiretas em geral e demais condições de fornecimento necessárias em decorrência, direta e indireta, da execução do objeto deste Contrato. 2.3 É vedado à CONTRATADA negociar os títulos de créditos emitidos contra o Sesc, bem como a CONTRATANTE não realizará pagamentos antecipados. 2.4 Conjuntamente com a nota fiscal/fatura dos serviços executados, a CONTRATADA deverá apresentar relatório dos serviços realizados e cópia da Guia de Recolhimento do FGTS e informações a Previdência Social-GFIP, com comprovante de entrega, referente ao mês faturado, sob pena do CONTRATANTE efetuar a retenção do pagamento a título de garantia, até sua apresentação: 2.5 Do valor do presente Contrato, a CONTRATADA deverá observar a obrigatoriedade de ser mencionada, em cada Nota Fiscal emitida, a Retenção para Seguridade Social, ou seja, 11% (onze por cento) sobre o valor da mão-de-obra, conforme previsto nos itens 12, 12-1, 17 e 17-1 da Ordem de Serviço nº 209 do INSS, de 20 de maio de CLÁUSULA TERCEIRA OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA 3.1 Executar o objeto previsto na Cláusula Primeira de acordo com as condições estabelecidas neste Contrato. 3.2 Fornecer relatório semanal das atividades realizadas para a CONTRATANTE. 3.3 Detalhamento das atividades e cronograma, conforme disposto no Anexo I. Observação: caso haja necessidade imperiosa de revisão das etapas do planejamento, o mesmo poderá ser rediscutido entre as partes, desde que não haja prejuízo para o processo. As alterações devem ser subordinadas a aprovação da área responsável pelo projeto.

3 3.4 Executar o objeto deste Contrato, adotando um alto padrão de competência, integridade ética e profissional, sob pena de rescisão contratual. 3.5 Executar as atividades com profissionais devidamente registrados. 3.6 Responder por danos eventualmente causados em decorrência de atos ilícitos praticados por seus empregados ou prepostos, quando no exercício das funções objeto deste contrato, inclusive por acidentes provocados Empregar na execução do contrato mão de obra especializada, com treinamento e experiência profissional comprovada, substituindo prontamente qualquer pessoa cuja permanência na execução dos serviços seja considerada indesejável pelo CONTRATANTE, sem ônus para este. 3.8 Responsabilizar-se por quaisquer processos ou ações, judiciais ou administrativas, surgidas em decorrência da execução objeto desse Contrato, que sejam causados por ação, omissão, imprudência, imperícia ou negligência de seus empregados ou prepostos. 3.9 A CONTRATADA se compromete a utilizar qualquer informação e/ou documentos obtidos do CONTRATANTE, ou proporcionados por ela para fins do presente Contrato, exclusivamente para as atividades estipuladas de acordo com o Anexo I Isentar, totalmente, a CONTRATANTE de toda e qualquer responsabilidade quanto a danos ou prejuízos que lhes sejam causados, por seus empregados Preservar e manter a CONTRATANTE a salvo de quaisquer reivindicações, demandas, queixas e representações de qualquer natureza, decorrentes de sua ação bem como ação de seus contratados ou de quaisquer pessoas vinculadas à CONTRATADA Manter, durante a vigência contratual, todas as condições demonstradas para a habilitação efetuada, que poderão ser solicitadas a qualquer momento pelo CONTRATANTE, de modo a garantir o cumprimento das obrigações assumidas. CLÁUSULA QUARTA OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE 4.1 Fornecer à CONTRATADA todas as informações necessárias à execução dos serviços; 4.2 Fiscalizar, conferir e proceder a aceitação dos serviços executados pela CONTRATADA; 4.3 Efetuar os pagamentos nas condições estipuladas na CLÁUSULA SEGUNDA deste Instrumento;

4 4.4 Permitir o acesso às informações e documentos necessários ao desenvolvimento dos serviços ora contratados, bem como aos locais onde os serviços serão executados; 4.5 Proporcionar todas as facilidades necessárias à boa execução dos serviços e permitir a entrada em suas dependências, quando solicitada pela CONTRATADA ou por seus funcionários em serviço. 4.6 Comunicar à CONTRATADA, imediatamente e por escrito, toda e qualquer irregularidade, imprecisão ou desconformidade verificada na execução do contrato, concedendo prazo para regularização, sob pena de aplicação das sanções previstas em contrato. CLÁUSULA QUINTA DO REAJUSTE 5.1 A cada período de 12 meses a contar da data de assinatura, o presente contrato, se aditado na forma da CLÁUSULA SEXTA, será reajustado pela variação do IGP- M/FGV. Caso por meio de pesquisa de preços realizada pela CONTRATANTE se conclua que o preço praticado pelo mercado apresenta-se inferior ao resultante da aplicação do índice, prevalecerá o menor preço pesquisado, mediante acordo entre as partes Sendo o IGP-M/FGV, adotado como base para o reajuste contratual, para apuração do valor, será considerada a variação entre os 12 (doze) meses anteriores ao penúltimo mês do vencimento do Contrato em vigor. Havendo a extinção deste índice, o contrato poderá ser reajustado por outro índice, mediante acordo entre as partes. 5.2 O presente Contrato não sofrerá reajuste de preço dentro do período de 12 meses de sua vigência. CLÁUSULA SEXTA PRAZO 6.1 O presente contrato terá vigência de 12 (doze) meses, contados a partir de sua assinatura, podendo ser rescindido por iniciativa de ambas as partes, antes do término do prazo, mediante aviso expresso e escrito com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, sem que seja devido qualquer reembolso, multa, indenização, pagamento adicional ou penalidade em decorrência. 6.2 Também poderá ser prorrogado mediante manifestação expressa das Partes, por até 4 (quatro) períodos iguais e consecutivos até o limite máximo de 60 meses de vigência. PARÁGRAFO ÚNICO: Os serviços de auditoria serão prestados anualmente, sempre iniciando no 3º trimestre do exercício seguinte.

5 CLÁUSULA SÉTIMA FISCALIZAÇÃO DA CONTRATANTE 7.1 Os serviços ora contratados serão fiscalizados pela CONTRATANTE, por empregado por ele credenciado, Sr..., que poderá dispensar à CONTRATADA orientação quanto à execução e qualidade exigidas na prestação de serviços e, ainda, solicitar apresentação de relatório contendo todas as ocorrências no mês. Essa fiscalização não exime a CONTRATADA da responsabilidade no controle, fiscalização e execução dos serviços ora contratados. 7.2 O empregado credenciado para fiscalização dos serviços será investido de plenos poderes para, diretamente ou através de seus auxiliares, exercer a fiscalização geral e total dos serviços, tendo como atribuições principais o seguinte: a) Exigir da CONTRATADA a estrita observância ao estipulado neste contrato, às normas da CONTRATANTE e à melhor técnica consagrada pelo uso para a execução dos serviços objeto do presente contrato; b) Recusar os métodos de trabalho ou processos de execução dos mesmos que, a seu critério, estejam em desacordo com as exigências e padrões técnicos estipulados no presente contrato; c) Dar permanente assistência aos serviços, na interpretação e na solução dos problemas surgidos; d) Suspender o serviço, total ou parcialmente, em qualquer tempo, sempre que a seu critério, considerar esta medida necessária à regular execução dos mesmos, ou à salvaguarda dos interesses do CONTRATANTE; e) Controlar as condições de trabalho, ajustando com a CONTRATADA as alterações na sequência da execução que forem consideradas convenientes ou necessárias, e controlar tais condições de modo a exigir desta, na ocorrência de atraso nos serviços, a adoção de regime de trabalho diferente; f) Determinar os prazos para cumprimento das exigências feitas. CLÁUSULA OITAVA CLÁUSULA INTEGRANTE Constituem partes integrantes deste Contrato, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no processo de contratação Nº. 16/0013-CC e seus anexos, inclusive os documentos de habilitação e as propostas da CONTRATADA. CLÁUSULA NOVA SANÇÕES POR INADIMPLEMENTO E EXTINÇÃO DO CONTRATO 9.1 Havendo inadimplemento total ou parcial na execução do objeto contratado, a CONTRATADA fica sujeita às seguintes penalidades:

6 a) advertência; b) rescisão contratual; c) multa de até 10% do valor do Contrato; e d) impedimento de licitar e contratar com o CONTRATANTE por até dois anos. 9.2 O descumprimento das obrigações relativas à regularidade fiscal prevista na CLÁUSULA TERCEIRA é considerado inadimplemento. 9.3 A aplicação das penalidades fixadas nos subitens 9.1 e 9.2 são da competência exclusiva da CONTRATANTE. 9.4 A penalidade de multa, de que trata a alínea c do subitem 9.1, será aplicada pela CONTRATANTE da seguinte forma: a) Pelo atraso injustificado na prestação dos serviços objeto deste contrato, será aplicada multa de mora, calculada à razão de 0,3% (três décimo por cento) ao dia sobre o valor da parcela devida, limitado a 2% (dois por cento) do valor da respectiva fatura, por ocorrência; b) Pela inexecução parcial deste contrato e pelo atraso injustificado na prestação dos serviços por período superior a 30 (trinta) dias, corridos ou intercalados, será aplicada multa de 5% (cinco por cento) do valor total deste contrato; c) Pela inexecução total deste contrato será aplicada multa de 10% (dez por cento) do valor total deste contrato; d) Pelo descumprimento das obrigações relativas à regularidade fiscal, será aplicada multa de 5% sobre o valor das mensalidades devidas pela CONTRATANTE que serão devolvidas quando da regularização das obrigações fiscais; e) A critério da CONTRATANTE, os casos previstos nas letras a, b, c e d, poderão suscitar na rescisão contratual Se o valor da multa não for pago no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da data da notificação, este poderá ser deduzido dos pagamentos eventualmente devidos pela CONTRATANTE, e, na impossibilidade de se proceder o desconto, o valor será inscrito como Dívida e cobrado judicialmente Para a aplicação das penalidades previstas neste contrato será observado o devido processo legal, que assegure à CONTRATADA o direito ao contraditório e à ampla defesa. 9.5 A critério do Sesc/AN, as sanções poderão ser cumulativas.

7 9.6 Além do previsto nos subitens 9.1 e 9.2, a rescisão contratual poderá ocorrer pela decretação de falência, pedido de recuperação judicial ou extrajudicial (conforme Lei nº /2005), liquidação e/ou estado de insolvência de quaisquer das Partes. 9.7 O contrato poderá ser resilido por iniciativa das partes, mediante aviso expresso e escrito com antecedência mínima de 30 (trinta) dias. PARÁGRAFO ÚNICO: o prazo para pagamento de multas, conforme previsto no subitem 9.1 c, será de 5 (cinco) dias úteis a contar da intimação de empresa fornecedora apenada, sendo possível, a critério do Sesc/AN, o desconto das respectivas importâncias do valor eventualmente devido. CLÁUSULA DÉCIMA RENÚNCIA DE DISPOSITIVOS CONTRATUAIS 10.1 Nenhuma das disposições deste Contrato poderá ser considerada renunciada ou alterada, salvo se for especificamente formalizada através de Instrumento Aditivo O fato de uma das partes tolerar qualquer falta ou descumprimento de obrigações da outra, não importa em alteração do Contrato e nem induz a novação, ficando mantido o direito de se exigir da parte faltosa ou inadimplente, a qualquer tempo, a cessão da falta ou o cumprimento integral de tal obrigação. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA DISPOSIÇÕES FINAIS 11.1 O presente Contrato representa todo o acordo e entendimento entre as Partes, com relação ao objeto nele previsto e condições estabelecidas no Edital de Licitação Qualquer mudança de endereço da sede da CONTRATADA deverá ser imediatamente comunicada à CONTRATANTE Quaisquer alterações que venham a ocorrer nos termos e condições deste Contrato, só terão validade se forem efetuadas através de aditamentos contratuais assinados pelos representantes das Partes Este Contrato entra em vigor na data de sua assinatura. CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA REGÊNCIA E FORO 12.1 O presente contrato é regido pelo Código Civil Brasileiro, bem como pela legislação federal vigente obrigando seus contratantes, herdeiros e sucessores, ficando eleito o foro Regional de Jacarepaguá do Estado do Rio de Janeiro para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes de seu cumprimento, com renúncia expressa a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.

8 12.2 E, por estarem assim justos e contratados, na presença das testemunhas abaixo assinadas e para um só efeito legal, firmam, por si e seus sucessores, em 3 (três) vias, o presente instrumento, em vigor somente a partir da assinatura de ambas as partes, cientes de que aos CONTRATANTES é aplicável o disposto no artigo 150, item VI, alínea C, da Constituição Federal, no artigo 5º do Decreto-Lei nº 9853, de 13 de setembro de 1946 e nos artigos 12 e 13 de Lei nº 2613, de 23 de setembro de Rio de Janeiro, SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC/ADMINISTRAÇÃO NACIONAL Diretor-Geral CONTRATADA Testemunhas: NOME: CPF NOME: CPF

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 16/0015 CC ANEXO III MINUTA DE CONTRATO

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 16/0015 CC ANEXO III MINUTA DE CONTRATO CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 16/0015 CC ANEXO III MINUTA DE CONTRATO Contrato de fornecimento que, entre si, fazem SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC/ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, instituição de direito privado sem

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II Aos... do mês de... de 2015, às... horas, no Departamento Nacional do Sesc, localizado na Av. Ayrton Senna, n.º 5555, Jacarepaguá,

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 16/0009 PG

PREGÃO SESC/AN Nº 16/0009 PG PREGÃO SESC/AN Nº 16/0009 PG ANEXO III MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Sesc, localizado na Avenida Ayrton

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº. 16/0058 PG. Anexo IV MINUTA TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO SESC/AN Nº. 16/0058 PG. Anexo IV MINUTA TERMO DE REGISTRO DE PREÇO PREGÃO SESC/AN Nº. 6/0058 PG Anexo IV MINUTA TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do Serviço Social do Comércio Sesc, localizado na Avenida Ayrton

Leia mais

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais.

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. CONSIDERANDO, os documentos acostados no PROCESSO ADMINISTRATIVO DO TERMO CONTRATO N. 016/2016,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA Prestação de Serviços de Publicação, do Processo de Dispensa de Licitação 002/2015. I DAS PARTES: A) CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES Processo número: 114/2014 Licitação: Pregão Eletrônico nº 52/2014 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 14/2014 VALIDADE DA ATA: 12.07.15 Objeto: FORMALIZAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Leia mais

ANEXO III MINUTA. - HORÁRIO: 17h ÀS 06h DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA; SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS: 24h

ANEXO III MINUTA. - HORÁRIO: 17h ÀS 06h DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA; SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS: 24h ANEXO III MINUTA CONTRATO FIRMADO ENTRE O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC, ADMINISTRAÇÃO REGIONAL E A FIRMA O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC, Administração Regional,

Leia mais

MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA

MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA CONTRATO Nº 79/2014 Contrato de serviços de horas máquina (escavadeira hidráulica), no município de Santana da Boa Vista RS, conforme especificações constantes do ANEXO I deste edital, no município de

Leia mais

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA URTIGA-RS, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob nº 90.483.082/0001-65, com sede na Avenida Professor Zeferino, n.

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE

CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: [rua, av], nº, bairro, cep, município, UF), inscrita no CNPJ/MF sob nº..., neste ato devidamente

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS Que entre si realizam, de um lado o Município de Seberi, Estado do Rio Grande

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº. 15/ PG ANEXO II MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO SESC/AN Nº. 15/ PG ANEXO II MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO PREGÃO SESC/AN Nº. 5/0079 - PG ANEXO II MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do Serviço Social do Comércio Sesc, localizado na Avenida

Leia mais

PREGÃO SESC/AN N.º 16/ PG ANEXO II MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO SESC/AN N.º 16/ PG ANEXO II MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO PREGÃO SESC/AN N.º 16/0068 - PG ANEXO II MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC, localizado na Avenida

Leia mais

PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA PRAÇA CÍVICA Nº CENTRO TELEFONE/FAX:

PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA PRAÇA CÍVICA Nº CENTRO TELEFONE/FAX: CONTRATO N 002/2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ASSESSORIA CONTÁBIL QUE ENTRE SE CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA, ESTADO DE GOIÁS, E O SENHOR VALDECI SILVÉRIO DE SOUZA, CONFORME CLÁUSULA

Leia mais

Projeto Básico CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECARGA DE EXTINTORES DE INCÊNDIO

Projeto Básico CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECARGA DE EXTINTORES DE INCÊNDIO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Cubatão Projeto Básico CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECARGA DE EXTINTORES DE INCÊNDIO 1. OBJETO

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará ANEXO III PREGÃO PRESENCIAL SESC/DR-PA Nº 16/0008-PG MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ÔNIBUS DE TURISMO TIPO DOUBLE DECK PARA AS EXCURSÕES PROGRAMADAS PELO TURISMO SOCIAL,

Leia mais

CONTRATO Nº. 082/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 128/2014.

CONTRATO Nº. 082/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 128/2014. CONTRATO Nº. 082/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 128/2014. TERMO DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE EXCURSÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTA RITA DO PARDO E A EMPRESA MARA TURISMO LIMITADA

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA - DO PRAZO O prazo de vigência do presente instrumento é de 8 (oito) meses, a partir de sua data de assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA - DO PRAZO O prazo de vigência do presente instrumento é de 8 (oito) meses, a partir de sua data de assinatura. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÕES, QUE ENTRE SI CELEBRAM a CÂMARA MUNICIPAL DE ARAXÁ E A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, SOB O Nº: 08/2015. A Câmara Municipal de Araxá, inscrita

Leia mais

A vigência do presente Contrato será de 12 de outubro a 31 de dezembro de 2016.

A vigência do presente Contrato será de 12 de outubro a 31 de dezembro de 2016. CONTRATO Nº 023/2016 PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N º 005/2016 - CMP Contrato Administrativo de prestação de serviços de seguro total para veículo, que entre si celebram de um lado Câmara Municipal

Leia mais

CONTRATO Nº 015/11 EMPREITADA GLOBAL COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA

CONTRATO Nº 015/11 EMPREITADA GLOBAL COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA CONTRATO Nº 015/11 EMPREITADA GLOBAL COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA CONTRATANTE: Município de Nova Alvorada, pessoa jurídica de direito público, com sede administrativa na Av. Vicente Guerra,

Leia mais

CONTRATO Nº 026/10 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE MÃO DE OBRA

CONTRATO Nº 026/10 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE MÃO DE OBRA CONTRATO Nº 026/10 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE MÃO DE OBRA CONTRATANTE: Município de Nova Alvorada, pessoa jurídica de direito público, com sede administrativa na Av. Vicente Guerra, 1429,

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí

Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí PROCESSO Nº. 093 /2016 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 042/2016 CONTRATO Nº. 0189/2016 Pelo presente, de um lado o MUNICIPÍO DE SÃO PEDRO DO IVAÍ, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR ANEXO VII CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR O Instituto Federal do Piauí Campus Cocal, pessoa jurídica de direito público, com

Leia mais

ITEM QNTD UND DESCRIÇÃO VALOR TOTAL R$ 1.154,10 Z-31 Nº ; PÇ. Anel O Nº ; 9,09

ITEM QNTD UND DESCRIÇÃO VALOR TOTAL R$ 1.154,10 Z-31 Nº ; PÇ. Anel O Nº ; 9,09 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 011/2015, AQUISIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS DO CUBO DE RODA, EIXO TRASEIRO 4X4, DESTINADAS A MANUTENÇÃO DA RE- TROESCAVADEIRA RANDON RK 406B, ANO 2.010, PERTENCENTE À ADMINIS- TRAÇÃO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL

TERMO DE REFERÊNCIA 4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada em recarga e manutenção de extintores de incêndio com fornecimento de material, teste hidrostático, destinadas ao Campus Guarulhos

Leia mais

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ CONTRATO N.º 002/2016 TERMO DE CONTRATO EM CONFORMIDADE COM A DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 002/2016 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DIVULGAÇÃO DE ATOS AÇÕES INSTITUCIONAIS NA FORMA IMPRESSA, QUE ENTRE SI CELEBRAM

Leia mais

Minas Gerais, s/n, Centro, Oliveira de Fátima TO, doravante denominado simplesmente como GESTOR DO

Minas Gerais, s/n, Centro, Oliveira de Fátima TO, doravante denominado simplesmente como GESTOR DO CONTRATO N 007/2014 Termo de Contrato celebrado entree o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE OLIVEIRA DE FÁTIMA TO, e a empresa MORAES LUZ E LUZ LTDA ME, referente a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO

Leia mais

Conjuntos de suporte para caixa trifásica metal p/ 3 2 poste quadrado 14,00 28,00

Conjuntos de suporte para caixa trifásica metal p/ 3 2 poste quadrado 14,00 28,00 CONTRATO Nº 072/2011 CONTRATO REFERENTE À CARTA CONVITE Nº 028/2011, VISANDO A AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DIVERSOS PARA A ILUMINAÇÃO E MATERIAL ELÉTRICO DO MUNICÍPIO. CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA TEREZA,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 15/2009 Processo Administrativo nº 23116.005178/2008-19

Leia mais

2.- LOCAL E DATA: Assinado nesta cidade de Araçariguama, no Gabinete do Prefeito Municipal, aos 22 dias do mês de fevereiro de 2013.

2.- LOCAL E DATA: Assinado nesta cidade de Araçariguama, no Gabinete do Prefeito Municipal, aos 22 dias do mês de fevereiro de 2013. CONTRATO Nº. 04/2013 CONVITE N. 04/2013 PROCESSO N.º 07/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇARIGUAMA E CATANESE E MURTA SOCIEDADE DE ADVOGADAS, para a Contratação de Escritório

Leia mais

Contrato de Mediação de Exportação

Contrato de Mediação de Exportação Contrato de Mediação de Exportação IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome da Contratante), com sede em (xxx), na Rua (xxx), nº (xxx), bairro (xxx), Cep (xxx), no Estado (xxx), inscrita

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTO Por este instrumento e na melhor forma de direito, de um lado o signatário do presente, as PARTES abaixo qualificadas: (a) COMPLETAR COM O NOME

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE ATUAÇÃO DO PROGRAMA DE CONTROLE DE HOMICÍDIOS FICA VIVO! REFERENTE AO TERMO DE PARCERIA N. 035/2016 O IJUCI, Instituto Jurídico para Efetivação

Leia mais

ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO

ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE CAMINHÃO TRUCK COMBINADO, EQUIPADO COM BOMBA DE HIDROJATO E BOMBA DE SUCÇÃO, COM OPERADOR, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE DESENTUPIMENTO

Leia mais

CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL, que entre sim fazem, como. Representada...,e como REPRESENTANTE...,QUALIFICADOS NA FORMA

CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL, que entre sim fazem, como. Representada...,e como REPRESENTANTE...,QUALIFICADOS NA FORMA MODELO DE CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL, que entre sim fazem, como Representada...,e como REPRESENTANTE...,QUALIFICADOS NA FORMA ABAIXO: Pelo presente instrumento

Leia mais

ANEXO VI MINUTA DO CONTRATO Nº. / LOCAÇÃO DE VEÍCULO PARA TRANSPORTE ESCOLAR, QUE NA FORMA ABAIXO FAZEM ENTRE SI:

ANEXO VI MINUTA DO CONTRATO Nº. / LOCAÇÃO DE VEÍCULO PARA TRANSPORTE ESCOLAR, QUE NA FORMA ABAIXO FAZEM ENTRE SI: ANEXO VI MINUTA DO CONTRATO Nº. / LOCAÇÃO DE VEÍCULO PARA TRANSPORTE ESCOLAR, QUE NA FORMA ABAIXO FAZEM ENTRE SI: A Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior/FIMES, entidade autônoma e pessoa jurídica

Leia mais

CARTA CONVITE Nº. 003/2012/SENAR-AR/RO ANEXO II (MINUTA DO CONTRATO)

CARTA CONVITE Nº. 003/2012/SENAR-AR/RO ANEXO II (MINUTA DO CONTRATO) ANEXO II (MINUTA DO CONTRATO) PROCESSO Nº. 072/2012/SENAR-AR/RO CARTA CONVITE Nº. 003/2012 CONTRATO Nº. /2012 CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE 10 COMPUTADORES, 10 MONITORES, 10 NO-BREAKS E 10 IMPRESSORAS, QUE

Leia mais

CONTRATO Nº. 264/2015

CONTRATO Nº. 264/2015 CONTRATO Nº. 264/2015 LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA TRANSPORTE ESCOLAR, QUE NA FORMA ABAIXO FAZEM ENTRE SI: A FIMES FUNDAÇÃO INTEGRADA MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR, fundação pública municipal criada pela Lei

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 02/2016

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 02/2016 Página 1 de 5 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 02/2016 Processo nº 04/2016 Pregão Presencial nº 04/2016 O CENTRO UNIVERSITÁRIO MUNICIPAL DE FRANCA UNI-FACEF situado na Av. Major Nicácio, 2433, Bairro São José,

Leia mais

Cláusula Primeira: DO OBJETO

Cláusula Primeira: DO OBJETO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 238-B/2014 PARA CONTRATAÇÃO EMERGEN- CIAL DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE HORAS/MÁQUINA E HORA/CAMINHÃO, DECRETO MUNICIPAL DE ESTADO DE EMERGÊNCIA N 103/2014. MODALIDA- DE DISPENSA

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA O objeto deste instrumento é a aquisição pela CONTRATANTE e o fornecimento pela CONTRATADA, dos seguintes materiais:

CLÁUSULA PRIMEIRA O objeto deste instrumento é a aquisição pela CONTRATANTE e o fornecimento pela CONTRATADA, dos seguintes materiais: CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 71/2013 PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DESTINADOS A CONSTRUÇÃO DA CASA DE PROTEÇÃO DA ESTAÇÃO DE BOMBE- AMENTO (BOOSTER) DE ÁGUA NA AVENIDA PALMEIRA DAS MISSÕES, por LICITAÇÃO,

Leia mais

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha CONTRATO DE PESSOA FÍSICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL RESIDENCIAL EM ALVENARIA, PARA FUNCIONAMENTO DA REPRESENTAÇÃO MUNICIPAL DE BARREIRINHA CONFORME NESSIDADES DA SECRETARIA

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 3. OBJETIVO 3.1. O material a ser adquirido é necessário para arquivar documentações de alunos do câmpus.

TERMO DE REFERÊNCIA. 3. OBJETIVO 3.1. O material a ser adquirido é necessário para arquivar documentações de alunos do câmpus. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Aquisição de Pastas Suspensas para o Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP. 2. JUSTIFICATIVA 2.1. A presente

Leia mais

Art. 5º As despesas correrão por conta da seguinte dotação orçamentária:

Art. 5º As despesas correrão por conta da seguinte dotação orçamentária: LEI Nº 3729/2016, DE 19 DE JULHO DE 2016. AUTORIZA O MUNICÍPIO FIRMAR TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO COM A AMTURVALES E ATUASERRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS O PREFEITO MUNICIPAL DE GUAPORÉ-RS faz saber,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS. Pelo presente instrumento particular, que entre si celebram, de um lado a FUNDAÇÃO DE ASSISTÊNCIA, ESTUDO E PESQUISA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BOM Estado do Paraná

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BOM Estado do Paraná CONTRATO Nº 49/2014 CONTRATO, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE RIO BOM E A EMPRESA A P DE OLIVEIRA SERVIÇOS, NA FORMA ABAIXO: Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, a PREFEITURA

Leia mais

RDC 01/2015. PROCESSO Nº

RDC 01/2015. PROCESSO Nº MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS GARANHUNS RDC 01/2015. PROCESSO Nº23359.015061.2015-11

Leia mais

2. CLÁUSULA SEGUNDA DA LICITAÇÃO.

2. CLÁUSULA SEGUNDA DA LICITAÇÃO. CONTRATO n 015/2015 Termo de Contrato celebrado entre o MUNICÍPIO DE OLIVEIRA DE FÁTIMA TO, como CONTRATANTE e, de outro lado, RUI BARBOSA DE MENEZES, como CONTRATADO, referente a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais

ESTADO DO PARANÁ MUNICÍPIO DE PORTO AMAZONAS SETOR DE LICITAÇÕES

ESTADO DO PARANÁ MUNICÍPIO DE PORTO AMAZONAS SETOR DE LICITAÇÕES CONTRATO DE FORNECIMENTO N 36/2015 Contrato de Fornecimento que entre si celebram de um lado a PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO AMAZONAS e MÓVEIS DOMBROSKI LTDA. Pelo presente instrumento, a PREFEITURA MUNICIPAL

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIATUBA CONTRATO DE LOCAÇÃO TENDAS, BANHEIROS QUIMICO E DISCIPLINADORES CONTRATO Nº 178/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIATUBA CONTRATO DE LOCAÇÃO TENDAS, BANHEIROS QUIMICO E DISCIPLINADORES CONTRATO Nº 178/2013 CONTRATO DE LOCAÇÃO TENDAS, BANHEIROS QUIMICO E DISCIPLINADORES CONTRATO Nº 178/2013 INSTRUMENTO PARTICULAR DE LOCAÇÃO - Pelo presente instrumento particular de locação, de um lado. MULTIPLA EVENTOS LTDA

Leia mais

MUNICIPIO DE COQUEIRO BAIXO Estado do Rio Grande do Sul Município da Canção Italiana

MUNICIPIO DE COQUEIRO BAIXO Estado do Rio Grande do Sul Município da Canção Italiana CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº23/2015 PARA REVISÃO E TROCA DE PEÇAS DO CAMINHÃO VW/17.250E (PATRIMÔNIO Nº0926) DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO DE COQUEIRO BAIXO-RS Por este instrumento administrativo de contrato,

Leia mais

2.1. Este Plano passa a vigorar a partir do dia da habilitação do terminal telefônico.

2.1. Este Plano passa a vigorar a partir do dia da habilitação do terminal telefônico. CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15 Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, Telecomunicações de São Paulo TELESP, Prestadora do Serviço Telefônico Fixo Comutado STFC, inscrita

Leia mais

CONTRATADA, pelo presente instrumento, têm certo, justo e acordado

CONTRATADA, pelo presente instrumento, têm certo, justo e acordado CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 66/2014 PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO PROGRAMA PAIF E INCENTIVO A EVENTOS CULTURAIS E DATAS COMEMORATIVAS DA SECRETARIA MUNICI- PAL DE ASSISTÊNCIA

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 78/2015

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 78/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 78/2015 AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR O MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE, pessoa jurídica de direito público, com

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO Nº 067/2016

CONTRATO DE FORNECIMENTO Nº 067/2016 CONTRATO DE FORNECIMENTO Nº 067/2016 Pelo presente contrato que fazem entre si, de um lado o Município de Alegria, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Prefeitura Municipal de Alegria

Leia mais

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15 CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15 Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., STFC, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, com sede na Av. Engenheiro

Leia mais

produção média de 400 a 600 fardos/horas, cardan com embreagem, freio no

produção média de 400 a 600 fardos/horas, cardan com embreagem, freio no CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 355/2014,AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) ENFARDADEIRA DE FARDOS UNIFORMES NOVA, DESTINADA A SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA, CONFORME CONVÊNIO 1540/2014 ESTADO, LICITAÇÃO MODALIDADE

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento, de um lado a Stream TI, divisão de Tecnologia da Informação da RSM CONSULTORIA Rasoma Admister Consultoria Empresarial Ltda., empresa de consultoria

Leia mais

Nº 08/2017. CLÁUSULA SEGUNDA: O CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) mensais.

Nº 08/2017. CLÁUSULA SEGUNDA: O CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) mensais. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ASSESSORIA TÉCNICA PARA SONDAGEM, ELABORAÇÃO, ENCAMINHAMENTO, ACOMPANHAMENTO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DE PROJETOS FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE FLORIANO PEIXOTO E SCARIOT

Leia mais

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO CARTA CONTRATO Nº 152/2016, PARA AQUISIÇÃO DE PEIXE IN NATURA PARA SEMANA SANTA. A Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, pessoa jurídica de direito público, com sede na BR 174, km 107 s/nº, centro,

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) ANEXO III MINUTA INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE CARTÕES DE IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL. Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

ANEXO VIII TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2016 MINUTA DO CONTRATO

ANEXO VIII TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2016 MINUTA DO CONTRATO ANEXO VIII TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2016 MINUTA DO CONTRATO CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SANTA CATARINA, autarquia federal de fiscalização profissional regida pela Lei n 12.378, de 31 de dezembro

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA

CONTRATO DE COMPRA E VENDA ConAsJur 087/14 CONTRATO DE COMPRA E VENDA Contrato que entre si celebram, de um lado, o MUNICÍPIO DE NOVA CANDELÁRIA, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no CNPJ sob o nº 01.602.258/0001-20,

Leia mais

CONTRATO PARA O FORNECIMENTO DE CALCÁRIO ENSACADO

CONTRATO PARA O FORNECIMENTO DE CALCÁRIO ENSACADO CONTRATO PARA O FORNECIMENTO DE CALCÁRIO ENSACADO Poder Executivo de Vale do Sol, pessoa jurídica de direito público, CNPJ nº 94.577.574/0001-70, representado neste ato pelo Prefeito Municipal, Sr. Clécio

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) ANEXO IV MINUTA INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE VALES ALIMENTAÇÃO E VALES REFEIÇÃO Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

FIAT/DUCATO TH AMBULÂNCIA 103CV, ANO/MOD. 2005/2005, PLACAS IMI1139, CHASSI 93W231F , da Secretaria Municipal de Saúde:

FIAT/DUCATO TH AMBULÂNCIA 103CV, ANO/MOD. 2005/2005, PLACAS IMI1139, CHASSI 93W231F , da Secretaria Municipal de Saúde: CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 80/2013 PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURO PARA VEÍCULOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, DE ACORDO COM A DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 33/2013. Pelo presente termo de contrato, de

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CPS-0042/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI FAZEM O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE MINAS GERAIS CREA-MG, COM SEDE NA CIDADE DE BELO HORIZONTE,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF:

TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF: TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATANTE Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF: CONTRATADA EBAE EMPRESA BRASILEIRA DE AVALIAÇÕES

Leia mais

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ CONTRATO Nº. 001/2016 TERMO DE CONTRATO EM CONFORMIDADE COM A DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 001/2016 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSINATURA DE JORNAL QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ E

Leia mais

PROGRAMA DE APRENDIZAGEM SESC/ EMPRESA

PROGRAMA DE APRENDIZAGEM SESC/ EMPRESA CONTRATO Nº /2014 PROGRAMA DE APRENDIZAGEM SESC/ EMPRESA O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC Departamento Regional no Estado do Amazonas, com sede na Rua Henrique Martins, Nº 427, Centro, CEP: 69.010-010,

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 024/17, DE 25 DE ABRIL DE 2017.

PROJETO DE LEI Nº 024/17, DE 25 DE ABRIL DE 2017. PROJETO DE LEI Nº 024/17, DE 25 DE ABRIL DE 2017. Autoriza o Município de Floriano Peixoto - RS, através do Poder Executivo, a celebrar Convênio com a Associação Beneficente dos Receptores de Sangue de

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires PROJETO-DE-LEI Nº 124, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2015 Poder Executivo Autoriza o Poder Executivo a conceder repasse de recursos financeiros ao SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL - SENAI, com sede neste

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS CONTRATO Nº 021/2015 TOMADA DE PREÇOS Nº 016/2015 Aquisição de túmulos para atender as necessidades do Cemitério Municipal. Termo de contrato que fazem entre si o Município de Florestal, CNPJ nº 18.313.833/0001-78,

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires LEI Nº 5.770, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2015 Autoriza o Poder Executivo a conceder repasse de recursos financeiros à Associação Hídrica João Guttenberg, com sede neste Município, e celebrar convênio. AIRTON

Leia mais

CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO NO PROJETO BÔNUS PARA MOTORES EFICIENTES

CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO NO PROJETO BÔNUS PARA MOTORES EFICIENTES CONTRATO Nº CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO NO PROJETO BÔNUS PARA MOTORES EFICIENTES A COMPANHIA ENERGÉTICA DE PERNAMBUCO - CELPE, concessionária do serviço público de distribuição de energia elétrica, inscrita

Leia mais

Anexo I - Termo De Referência. 1.2 O serviço prestado será executado da forma a seguir descrita:

Anexo I - Termo De Referência. 1.2 O serviço prestado será executado da forma a seguir descrita: Anexo I - Termo De Referência 1 DO OBJETO 1.1 - A presente licitação tem por objeto a contratação de uma empresa para prestação de serviços de Assessoria de Marketing para alimentar as notícias do site

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA PREÇO, PAGAMENTO E DOTAÇÃO: Página 1 de 6

CLÁUSULA SEGUNDA PREÇO, PAGAMENTO E DOTAÇÃO: Página 1 de 6 CARTA CONTRATO N 040/2013 que celebram entre si a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e a empresa EXPEDITO A. DA COSTA (BORRACHARIA DO POVO), objetivando a CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONSERTO

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CASTILHO CNPJ: /

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CASTILHO CNPJ: / PROCESSO LICITATÓRIO 006/16 PREGÃO 03/16 SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Aos dias do mês de do ano de dois mil e dezesseis, na Prefeitura do Município de Castilho, localizada na

Leia mais

Acordo de Valores de Remuneração de Redes VU-T da NEXTEL VU-M da OPERADORA

Acordo de Valores de Remuneração de Redes VU-T da NEXTEL VU-M da OPERADORA Acordo de Valores de Remuneração de Redes VU-T da NEXTEL VU-M da OPERADORA da CO-ITX-0XX-2006 SME SMP Versão Data V 1.0-2006 19/05/2006 Índice: Acordo de Valores de Remuneração das Redes Móveis da Nextel

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVICOS, QUE ENTRE SI, CELEBRAM O MUNICÍPIO DE RIO VERDE, E O SR. REGINALDO ANTONIO DE OLIVEIRA, NA FORMA ABAIXO: N.º 300/2013 O MUNICÍPIO DE

Leia mais

CARTA CONTRATO N 045/2015, PREFEITURA MUNICIPAL

CARTA CONTRATO N 045/2015, PREFEITURA MUNICIPAL CARTA CONTRATO N 045/2015, celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e a empresa A. NAZARÉ FERREIRA MENDONÇA-ME, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE PUBLICIDADE VOLANTE

Leia mais

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista.

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista. Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista. Adesão aos Serviços de Custódia de Títulos do Agronegócio e Outras Avenças CONTA CORRENTE (uso exclusivo do

Leia mais

CONTRATO Nº 009/2013 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL

CONTRATO Nº 009/2013 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL CONTRATO Nº 009/2013 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL CONTRATANTE: Município de Nova Alvorada, pessoa jurídica de direito público, com sede administrativa na Avenida Vicente Guerra, 1429, na cidade

Leia mais

ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU CONTRATO Nº. /2014

ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU CONTRATO Nº. /2014 1 CONTRATO Nº. /2014 CONTRATO DE AQUISIÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO A E DO OUTRO A EMPRESA SAMAM VEICULOS LTDA DECORRENTE DO PREGÃO N. 03/2014. A,, Pessoa Jurídica de Direito Público, com endereço

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO Pelo presente instrumento particular, de um lado, a EMPRESA, qualificada no TERMO DE ADESÃO À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE

Leia mais

Item Especificação Unidade Quant. 01 Consulta CPF E ENDEREÇO Consulta R$ 2,45

Item Especificação Unidade Quant. 01 Consulta CPF E ENDEREÇO Consulta R$ 2,45 CONTRATO Nº 46/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2015. TERMO DE CONTRATO DE FORNECIMENTO, QUE FAZEM ENTRE SI A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PARANAPANEMA E ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL E

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATADA: INGRID BERGAMO ME, pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

PRESIDENTE FIGUEIREDO CARTORIO

PRESIDENTE FIGUEIREDO CARTORIO CARTA CONTRATO N 168/2015 FIRMADA ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO E A EMPRESA CARTORIO DO JUDICIAL E ANEXOS OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMISSÃO DE SEGUNDA VIA DE DOCUMENTOS

Leia mais

ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO

ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE... QUE ENTRE SI CELEBRAM O IFAM CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO E A EMPRESA... OBJETIVANDO...... Aos... dias do mês de... do ano de dois mil e cinco, nesta cidade de

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires LEI Nº 5.369, DE 04 DE SETEMBRO DE 2013 Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio para repasse de recursos financeiros, constituído de Contribuição à Instituição Sinodal de Assistência, Educação e

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS PELO PRESENTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO, O INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SECULO XXI EIRELI-EPP, ENTIDADE MANTENEDORA DA FAVENI - FACULDADE VENDA NOVA DO

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 019/2014 CONTRATO Nº 033/2014

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 019/2014 CONTRATO Nº 033/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 019/2014 CONTRATO Nº 033/2014 O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, Estado de Pernambuco,

Leia mais

Concorrência nº 002/2011 EDITAL DE CONTRATAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO-OPERACIONAL

Concorrência nº 002/2011 EDITAL DE CONTRATAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO-OPERACIONAL Concorrência nº 002/2011 EDITAL DE CONTRATAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO-OPERACIONAL A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TÊNIS, de acordo com a Lei 10.264 de 16 de julho de 2001 Lei Agnelo/Piva, regulamentada

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará PREGÃO PRESENCIAL SESC/DR-PA Nº 16/0027-PG OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS DE INTERLIGAÇÃO DE SISTEMAS CORPORATIVO ATRAVÉS DE LINK DE DADOS PONTO A PONTO ENTRE A UNIDADE DO SESC

Leia mais

E. AGUIAR COMERCIO EPP

E. AGUIAR COMERCIO EPP Contrato de Fornecimento n. 038/2016 que entre si celebram o município de Bom Jesus do Araguaia MT, e a empresa E AGUIAR COMERCIO EPP, para os fins que menciona. O Município de Bom Jesus do Araguaia, inscrito

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO CARTA CONTRATO N 272/2014, celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e a empresa MAX PRIME DA AMAZÔNIA LTDA-ME, objetivando AQUISIÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO, para a SECRETARIA MUNICIPAL

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2015

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2015 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2015 O Presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas respectivas

Leia mais