REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 2ª Edição - Jovem Jornalista: Um furo de notícia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 2ª Edição - Jovem Jornalista: Um furo de notícia"

Transcrição

1 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 2ª Edição - Jovem Jornalista: Um furo de notícia 1. O Concurso: 1.1 Será realizado pela Empresa Editora A TARDE, a Rua Prof. Milton Cayres de Brito, nº Caminho das Árvores, através do seu programa A TARDE Educação, sediada na cidade Salvador-BA, inscrita no CNPJ de nº / O concurso cultural tem como propósito incentivar a produção de notícias utilizando outras mídias nas escolas integradas ao programa A TARDE Educação, contribuindo com a autoria e estimulando a discussão do uso responsável das redes sociais como um espaço de aprendizagem. 1.3 O objetivo do referido concurso é incentivar o uso da criatividade de adolescentes e jovens através da construção de uma notícia utilizando outras mídias. Como também, a culminância do projeto Jovem Jornalista: Furo de notícia produzido pela equipe pedagógica do Programa. 1.4 A premiação será realizada para duas duplas, compostas por 1(um) educador e 1(um) aluno, distribuídas em categorias de 10 à 14 anos e outra de 15 a 25 anos que tiverem o vídeo e a tirinha avaliada pela equipe pedagógica e publicadas no evento concurso cultural - 2ª edição: Jovem Jornalista: Um furo de Notícia promovido dentro da fan page do Programa A TARDE Educação com maior número de curtidas, conforme períodos mencionados no item 2 abaixo. 1.5 Os nomes dos vencedores do concurso serão divulgados por meio das redes sociais (Facebook e Twitter), site e demais canais de comunicação do programa A TARDE Educação após o encerramento do concurso. 2. O Período: Data Setembro De 29/09 à 20/10/14 De 22 à 29/10/14 Atividades Entrega dos encartes nas escolas Envio do material para equipe pedagógica. Avaliação dos vídeos e das tirinhas pela equipe pedagógica. 31/10/14 Divulgação da 1ª fase pela equipe pedagógica, postagem dos selecionados na Fan page A TARDE Educação. 01/11 à 24/11/14 Destinado para as curtidas das matérias dos vídeos e

2 25/11 à 01/12/14 Avaliação das curtidas. 03/12/14 Divulgação. 16/12/14 Entrega das premiações. tirinhas na fan page através das ferramentas do Facebook. 3.0 OS PARTICIPANTES: 3.1 Os participantes do concurso devem: Residir no estado da Bahia Brasil; Estudar em uma escola integrada ao programa A TARDE Educação; Ter a idade minima 10 anos e máxima de 25 anos A participação de menor de idade só terá validade mediante autorização do representante legal anexada à ficha de inscrição Preencher corretamente, e com dados verdadeiros, o formulário de inscrição Ter uma conta no Facebook e ser fã da página do A TARDE Educação; 3.2 Limitando a participação apenas de pessoas físicas. 3.3 Serão premiadas 02 Duplas compostas por : 01 (um) aluno e 01 (um) professor,correspondente as categorias descritas conforme item Caberá ao aluno a produção do vídeo ou tirinha (ver o que corresponde a cada categorias) sobre tema: Redes Sociais : O que é público e o que é privado?. O mesmo deverá produzir um roteiro que tenha uma relevância social, cultural, dentro das regras ortográficas vigentes. 3.5 Ao professor terá o papel de orientar o aluno em todo o processo de produção, sendo responsável pela edição final antes de encaminhar para avaliação da equipe pedagógica a tirinha ou o vídeo. 4. CATEGORIAS: 4.1 Cada categoria corresponde a uma dupla composta de 01(um) aluno e 01 (um) professor. 4.2 Os estudantes participantes devem ter: categoria 01 - Produção de Tirinhas - Entre 10 a 14 anos de idade.

3 Categoria 02 - Produção de Vídeo - Entre 15 a 25 anos de idade. 5. COMO PARTICIPAR 5.1 Para participar do concurso as duplas (professor e aluno) deverão preencher corretamente o formulário de inscrição encaminhar juntamente com o material (vídeo ou a tirinha) para a equipe pedagógica do A TARDE Educação através do educacao@grupoatarde.com.br. 5.2 Os participantes deverão curtir a página do A TARDE Educação no Facebook através do endereço: no evento concurso cultural 2ª edição - Jovem Jornalista: Um furo de Notícia. 5.3 A 2ª edição do concurso cultural Jovem Jornalista: Um furo de Notícia está divida em duas etapas: Na primeira etapa serão selecionados pela a equipe pedagógica, 05 vídeos e 05 tirinhas e que serão publicadas no evento do concurso cultural 2ª edição - Jovem Jornalista: Um furo de Notícia da fan page do A TARDE Educação, com os devidos nomes do aluno e do professor, categoria, nome da escola, município. Na segunda etapa os vídeos e as tirinhas ficarão disponíveis no evento referido para as curtidas. Vencerá aquele que tiver um maior números de curtidas, correspondendo a 01 dupla de professor e aluno por categoria. 5.4 O vídeo e a tirinha deverá seguir orientação registradas no item Não serão considerados vídeos ou tirinhas enviados fora do prazo estipulado no item Ao postar o seu vídeo ou tirinha dentro do evento do referido concurso cultural: Os participantes concordam irrestritamente de todas as cláusulas colocadas neste regulamento Os participantes autorizam a divulgação do seu conteúdo, em partes ou integral, assim como os nomes dos autores através dos canais de comunicação do Grupo A TARDE site, twiter, jornal impresso e digital, sem o pagamento de valores relativos a direitos autorais. 5.7 O vídeo e a tirinha mais votada (com o maior número de curtidas) no link postado dentro da fan page do programa, ganhará o prêmio de acordo com o item 8 desse regulamento. 5.8 Em caso de empate no número de curtidas será composta uma comissão julgadora, que decidirá o vencedor.

4 6.0 DA ELABORAÇÃO DOS VÍDEOS e TIRINHAS 6.1 Todos os VÍDEOS e TIRINHAS enviados devem conter NOTÍCIAS INÉDITAS e não podem ser cópias de outros, sendo os participantes inscritos plenamente responsáveis por eventuais violações de direitos ou plágio; 6.2 O vídeo deve ser realizado com câmera de celular ou câmera fotográfica doméstica. 6.2 Os(as) inscritos(as) poderão usar livremente a criatividade e a originalidade para criar os VÍDEOS e as TIRINHAS que serão avaliados pela comissão julgadora; 6.3 Podem ser utilizadas diversas técnicas como animação, efeitos de texto, desenhos, stop motion etc, no que se refere ao vídeo e as eventuais técnicas de tirinhas, desde que sigam as regras deste edital e tratem do tema do CONCURSO: Redes Sociais : O que é público e o que é privado?. 6.4 O participante poderá contar uma história real vivida pelo mesmo ou por outra pessoa, respeitando os direitos de uso da imagem e som de terceiros quando houver, desde que não identifique as reais personagens. 6.5 Nestes casos, sugerimos usar nomes fictícios que não permitam identificação; 6.6 Cada participante pode inscrever apenas 1 (um) vídeo ou tirinha do mesmo autor; 6.7 Cada vídeo deve ter duração de até 2 (dois) minutos; 6.8 Cada tirinha deverá corresponder sua estrutura de uma tira de 03 à 04 quadrados; Ver orientação no minicurso As TIRNHAS em ambientes educativos, disponível no AVA- Ambiente Virtual de Aprendizagem A TARDE Educação. Segue link abaixo: ( 6.9 Os vídeos deverão estar disponíveis em alguma plataforma de vídeos ou em algum arquivo digital que possa ter um endereço (URL). No ato da inscrição deverá ser indicado o endereço no qual a equipe pedagógica do A TARDE Educação pode ter acesso ao vídeo para assistir, avaliar e publicar, caso esteja entre as vencedoras da primeira etapa. A conta na plataforma de vídeo ou site de compartilhamento de arquivos é de exclusiva escolha e responsabilidade dos participantes; 6.10 Somente serão aceitas inscrições enviadas nos meios previstos neste edital; 6.11 É vedada a participação de familiares de pessoas ligadas ao Grupo A TARDE bem como membros da comissão organizadora, da comissão julgadora, funcionários ou membros de qualquer das entidades realizadoras ou patrocinadoras deste Concurso A organização pode rejeitar a participação de vídeos e/ou tirinha e inscritos que violem as regras deste edital e/ou contenham linguagem ofensivas, violem os direitos humanos ou que tratem da da temática indicada neste edital.

5 7. PRÊMIO 7.1 Por Categorias: Professor: duas diárias em Costa do Sauípe. Aluno: um Ipad 8. VENCEDOR 8.1 O concurso será acompanhado pela equipe pedagógica do A TARDE Educação que garantirá a legitimidade da ação. Os pontos avaliados pela equipe serão: Criatividade, roteiro, conteúdo, apresentação das imagens, abordagem do tema 8.2 As decisões da comissão julgadora são soberanas e incontestáveis. 8.3 Todas as decisões e atualizações a respeito do concurso serão publicadas pelo perfil no facebook do A TARDE Educação; incluindo divulgação do vencedor. 8.4 O Vencedor desde já autoriza a captação, fixação e utilização de sua imagem para serem inseridos e utilizados gratuitamente pelo Grupo A TARDE e o programa A TARDE Educação em mídias sociais, veículos de internet, mídia impressa e eletrônica exclusivamente para divulgação do resultado deste Concurso Cultural. 9. DESCLASSIFICAÇÃO 9.1 O participante será desclassificado deste Concurso em caso de fraude comprovada, participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento. 9.2 Caso haja desclassificação, em qualquer momento do Concurso, a colocação que caberia ao participante desclassificado será transferida para o próximo colocado dentro das condições válidas de participação. 9.3 Será desclassificados as notícias que apresentarem conteúdo impróprio para faixa etária; tiverem em seus conteúdo ofensas pessoais ou palavrões; que incentivem a prática de crimes como, por exemplo, a pedofilia; que incentivem o uso de drogas ou de quaisquer substâncias ilícitas. 9.4 Só serão válidas os VÍDEOS e as TIRINHAS publicados pela equipe pedagógica, dentro do evento do concurso cultural na fan page do A TARDE Educação. 9.5 Os VÍDEOS e as TIRINHAS inscritos deverão ser enviados para equipe pedagógica do A TARDE Educação por meios de correios, sedex, (educacao@grupoatarde.com.br). 9.5 Os VÍDEOS e as TIRINHAS enviados após o encerramento do concurso, não serão aceitos.

6 9.6 Não aceitaremos notícias e/ou comentários cujo o conteúdo tenha cunho agressivo ou discriminatório. 10. CONDIÇÕES GERAIS 10.1 Este concurso não é patrocinado, endossado ou administrado pelo Facebook ou associados Os participantes deverão garantir a legitimidade das matérias enviadas. Caso seja identificada utilização ilícita dos vídeos e tirinhas, A TARDE Educação reserva-se no direito de desclassificar o participante e encerrar a divulgação da notícia, responsabilizando os remetentes, civil e criminalmente, por eventuais danos causados a terceiros A equipe do Grupo A TARDE e do TARDE Educação poderá alterar a qualquer momento este regulamento, devendo, para tanto, informar aos participantes das alterações realizadas A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço Este concurso não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71 e Decreto nº / Para efeitos deste concurso, serão consideradas como válidas as participações que atenderem todas as condições e prazos deste regulamento A promotora não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes As informações prestadas pelos concorrentes terão a exclusiva finalidade de identificar o ganhador deste concurso, e para contatos da promotora com prévia autorização dos participantes. As informações prestadas não serão utilizadas para outros fins e nem compartilhadas com terceiros O Grupo A TARDE e o A TARDE Educação não se responsabiliza pelo conteúdo dos vídeos e tirinhas postados no concurso cultural Jovem Jornalista: Um furo de Notícia. Caberá ao perfil que publicar ou o seu responsável legal, a responsabilidade civil, criminal e autoral sobre o conteúdo. A TARDE Educação Grupo A TARDE.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOS DO PECCA

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOS DO PECCA REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOS DO PECCA 1. DO CONCURSO DE FOTOS 1.1. Será realizado pelo Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias exclusivamente em ambiente da Internet. 1.2. O concurso terá

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DIA DA INTERNET SEGURA 2013. "Direitos e deveres online: conecte-se com respeito!

REGULAMENTO DO CONCURSO DIA DA INTERNET SEGURA 2013. Direitos e deveres online: conecte-se com respeito! REGULAMENTO DO CONCURSO DIA DA INTERNET SEGURA 2013 "Direitos e deveres online: conecte-se com respeito! REALIZAÇÃO: APOIO: 1. DESCRIÇÃO O CONCURSO do Dia Mundial da Internet Segura 2013 organizado pela

Leia mais

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta.

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta. INFORMAÇÕES GERAIS O concurso de fotos que celebra os 15 anos do Instituto Sidarta tem como tema Cenas no Sidarta, ou seja, cenas da experiência vivida no Sidarta que foram e são importantes para os alunos

Leia mais

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO 1.Disposições Gerais 1.1 O I Concurso de Fotografias A Arte da Nutrição, comemorativo ao Dia do Técnico em Nutrição e Dietética

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. O Concurso de produção de Curtas para a Edição Temática 2014 do

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO:

Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO: Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO: 1. DO OBJETIVO: 1.1. O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 1. CONCURSO 1.1. O concurso FRASE doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural. A participação neste CONCURSO é

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE DO CONCURSO 1. O CONCURSO de fotografia Olhares: Água e Vida na Ilha Grande, doravante denominado simplesmente

Leia mais

BIBLIOTECA DAS FACULDADES INTEGRADAS SANTA CRUZ

BIBLIOTECA DAS FACULDADES INTEGRADAS SANTA CRUZ BIBLIOTECA DAS FACULDADES INTEGRADAS SANTA CRUZ I Concurso de Fotografia da Biblioteca das Faculdades Santa Cruz Resgatando o passado: YOUNG ME NOW ME REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CNPJ n. º 76.753.086/0001-95.

Leia mais

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO A COORDENAÇÃO GERAL da III SECITEC por meio deste edital abre inscrições para o 1º Prêmio de Fotografia - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida.

Leia mais

Concurso Talento Rosa

Concurso Talento Rosa Núcleo de Educação em Câncer e Departamento de Prevenção Concurso Talento Rosa e Escola Parceira 2015 Concurso Talento Rosa Regulamento 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso intitulado Talento Rosa será promovido

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA O Desafio Criativos da Escola é um concurso promovido pelo Instituto Alana com sede na Rua Fradique Coutinho, 50, 11 o. andar, Bairro Pinheiros São Paulo/SP, CEP

Leia mais

Concurso Mandando bem no Trânsito - 2014

Concurso Mandando bem no Trânsito - 2014 Concurso Mandando bem no Trânsito - 2014 O que é O concurso Mandando bem no trânsito é uma ação lançada no ano de 2012 pela Concessionária Nascentes das Gerais, empresa responsável pela administração do

Leia mais

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA REGULAMENTO A Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, abre inscrições para 6º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental 2014 e dá outras providências.

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS - UEMG FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO DE EDUCAÇÃO,

Leia mais

REGULAMENTO da Promoção: Você bonito na Foto

REGULAMENTO da Promoção: Você bonito na Foto REGULAMENTO da Promoção: Você bonito na Foto A FAZENDA DA GAMELA ECO RESORT, inscrita no CNPJ sob o nº 30.096.051/0001-20, estabelecida na RJ 160 - Estrada Cantagalo / Carmo, Km 20, Cantagalo/RJ vem a

Leia mais

SONY BRASIL LTDA RUA WERNER VON SIEMENS, 111 Prédio 1, LAPA - SÃO PAULO SP CEP 05069-010 CNPJ 43.447.044-0004/10

SONY BRASIL LTDA RUA WERNER VON SIEMENS, 111 Prédio 1, LAPA - SÃO PAULO SP CEP 05069-010 CNPJ 43.447.044-0004/10 REGULAMENTO TV 4K SONY CAMPANHA DE FIDELIZAÇÃO SONY BRASIL LTDA RUA WERNER VON SIEMENS, 111 Prédio 1, LAPA - SÃO PAULO SP CEP 05069-010 CNPJ 43.447.044-0004/10 1. DA CAMPANHA DE FIDELIZAÇÃO 1.1 Será disponibilizado

Leia mais

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA A Rede Unida Norte vem por meio deste, tornar público o presente Edital da Mostra de Fotografia História e Memória

Leia mais

COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE

COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE REGULAMENTO COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE SOBRE A AÇÃO DE RELACIONAMENTO 1. Essa é uma ação de relacionamento (a Ação ) realizada exclusivamente em ambiente da Internet pela ELEGÂNCIA DISTRIBUIDORA DE

Leia mais

Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015. Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros

Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015. Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015 Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros CALENDÁRIO DO CONCURSO DE GRAFFITI DA ALIANÇA FRANCESA 2015 1ª Etapa: de 05 a 30 de outubro de 2015

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida?

Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? 1. Do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? 1.1. O Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? será realizado pelo

Leia mais

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas Setor de Formação Permanente Edital PROGEPE/DDP/DAFFP/ SFP 01/2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO POR SEU OLHAR, SERVIDOR A Universidade

Leia mais

EDITAL. 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL

EDITAL. 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL EDITAL 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL 1. DO CONCURSO 1.1. A primeira edição do presente concurso cultural (doravante simplesmente Concurso ) é promovido pelo INSTITUTO MILLENIUM (IMIL)

Leia mais

REGULAMENTO. Ficha Nº 1 Inscrição Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade. Título da Foto: Local que foi tirada a foto: Breve histórico da foto:

REGULAMENTO. Ficha Nº 1 Inscrição Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade. Título da Foto: Local que foi tirada a foto: Breve histórico da foto: A TV Integração convida você a participar do concurso fotográfico Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade, promovido pela empresa TV Integração

Leia mais

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Considerando que: I - O Festival FAVENI de Vídeos é um festival de vídeos de até 60 (sessenta) segundos, cuja a intenção é disseminar a cultura e a arte

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA PROGRAMA ESTADUAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON TEMA: Impactos negativos da falsificação de produtos

Leia mais

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo da Promoção 1.1. O Concurso Cultural denominado Interagir pode te ajudar a manter a forma será promovido,

Leia mais

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos REGULAMENTO CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos Art. 1º. Em conjunto, a CDL Recife, o Observatório do Recife e a Faculdade Joaquim Nabuco realizarão

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

1ª Mostra/Concurso de Fotografia Ballace

1ª Mostra/Concurso de Fotografia Ballace 1ª Mostra/Concurso de Fotografia Ballace 1. EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS Dançar é uma arte do tempo e do espaço, onde todos se rendem à sua contemplação! O Ballace Produções Artísticas, atenta ao papel de fomentar

Leia mais

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 O Grupo Educacional Opet, por meio de mídias eletrônicas divulga o Regulamento do Concurso Cultural O

Leia mais

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 1.1. O concurso Estudante do Bem realizado pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem, sediada à Rua Sousa Ramos, nº 311,

Leia mais

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA DO CRO-MG

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA DO CRO-MG III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA DO CRO-MG 2015 REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO Art.1º - O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais promove o III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA, com o objetivo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO 1. Objeto e Prazo YÁZIGI 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO HALL DA FAMA COSMOBEAUTY

REGULAMENTO DO CONCURSO HALL DA FAMA COSMOBEAUTY REGULAMENTO DO CONCURSO HALL DA FAMA COSMOBEAUTY 1. O Concurso Hall da Fama Cosmobeauty é promovido pela empresa inscrita no CNPJ 06.165.638/0001.69, com sede na Avenida Aruanã, 1160, Tamboré. O concurso

Leia mais

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade.

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade. CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO Tema do Concurso: A Vida é um Evento 1. O CONCURSO 1.1. DA REALIZAÇÃO 1.1.1 O Concurso de Fotografias da ABEOC Brasil tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer

Leia mais

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1. O Concurso de Fotografia Um Olhar sobre Lago promovido pela INVESTCO e organizado pelo CEULP/ULBRA é aberto a fotógrafos

Leia mais

Edital 001 2013. Concurso para criação da Logomarca para a FAEL

Edital 001 2013. Concurso para criação da Logomarca para a FAEL Edital 001 2013 Concurso para criação da Logomarca para a FAEL A Faculdade de Educação e Linguagem (FAEL) da Universidade do Estado de Mato Grosso, Campus Universitário de Sinop, torna público o concurso

Leia mais

REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa

REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa Variável Cinco Produções Artísticas Ltda CNPJ: 15.837.254/0001-36 contato@variavel5.com.br

Leia mais

pergunta: SE VOCÊ FOSSE UM GATO EM PARIS, O QUE

pergunta: SE VOCÊ FOSSE UM GATO EM PARIS, O QUE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL UM GATO EM PARIS ASSOCIAÇÃO DE CULTURA FRANCO BRASILEIRA, inscrita no CNPJ sob o nº 33.075.722/0001-64, com inscrição municipal nº 01318900, com sede na cidade do Rio de

Leia mais

I CONCURSO CULTURA REGISTRANDO O PASSADO

I CONCURSO CULTURA REGISTRANDO O PASSADO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE NOVA PRATA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 2009/2012 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA MUSEU MUNICIPAL DOMINGOS BATTISTEL I CONCURSO CULTURA REGISTRANDO O PASSADO

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO Tema do Concurso: A ÁGUA. E VOCÊ? 1. O CONCURSO 1.1. DA REALIZAÇÃO 1.1.1 O Concurso Nacional de Fotografia do XXI Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos é promovido

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO MEU DESENHO VALE PRÊMIOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO MEU DESENHO VALE PRÊMIOS REGULAMENTO PROMOÇÃO MEU DESENHO VALE PRÊMIOS 1. Empresa Promotora. A CREDIT ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO LTDA., doravante denominada PROMOTORA, inscrita no CNPJ/MF sob o n 16.783.940/00-34, com

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

EDITAL nº 01/2015 Submissão de Trabalhos. VII Chamada de Trabalhos. X Semana de Petróleo e Gás SPE/UFRJ 10ª SPEtro

EDITAL nº 01/2015 Submissão de Trabalhos. VII Chamada de Trabalhos. X Semana de Petróleo e Gás SPE/UFRJ 10ª SPEtro EDITAL nº 01/2015 Submissão de Trabalhos VII Chamada de Trabalhos X Semana de Petróleo e Gás SPE/UFRJ 10ª SPEtro O Capítulo de Estudantes SPE da UFRJ torna público o presente Edital para a comunidade técnico-científica

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado 1. Da Promoção: O Quiz Sabe tudo: Quiz para quem ta ligado é promovido pelo Portal O Meu Futuro e é aberto a todas as pessoas residentes no Brasil. O Quiz

Leia mais

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2012

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2012 CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2012 A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais anuncia a Terceira Edição do

Leia mais

EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO

EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PJF E A FUNDAÇÃO CULTURAL ALFREDO FERREIRA LAGE - Funalfa, órgão gestor da política cultural da Prefeitura de Juiz de Fora,

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS Progresso, abril de 2015. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Festival de Humor de Progresso é um evento promovido por Região dos Vales Comunicação Digital,

Leia mais

REGULAMENTO. Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo

REGULAMENTO. Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo REGULAMENTO Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo O Prêmio INCA Ary Frauzino de Jornalismo 2007 será regido pelo presente Regulamento que se encontra arquivado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos

Leia mais

critérios para indicação referem-se à abrangência e qualidade do trabalho, sua permanência, amplitude e articulação das ações.

critérios para indicação referem-se à abrangência e qualidade do trabalho, sua permanência, amplitude e articulação das ações. Art. 1º O Prêmio VIVALEITURA foi criado por meio da Portaria Interministerial nº 214, de 23 de novembro de 2005, publicado no D.O.U. de 28.11.2005, do Ministério da Cultura e do Ministério da Educação.

Leia mais

Campanha interativa A Escola Sebrae PL é a minha cara

Campanha interativa A Escola Sebrae PL é a minha cara Regulamento Campanha interativa A Escola Sebrae PL é a minha cara 1. A campanha A campanha interativa A Escola Sebrae PL é a minha cara é promovida pela Raiz Propaganda Rua São Sebastião, 77, 2º andar,

Leia mais

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável.

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável. REGULAMENTO 1 - OBJETIVOS A 11ª Mostra Nacional de Audiovisual Universitário realizada em Mato Grosso visa: a) identificar, reunir, exibir e discutir a produção audiovisual e cinematográfica realizada

Leia mais

QualiBest Instituto de Pesquisa Online

QualiBest Instituto de Pesquisa Online QualiBest Instituto de Pesquisa Online CNPJ: 04.126.175/0001-09 Rua: Quatá, 845 Vila Olímpia São Paulo - CEP: 18607142 FONE: (11) 3846-0351 E-mail: qualibest@qualibest.com.br REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mostre que você é bom de ouvido e vá ao aniversário do

Leia mais

1º Prêmio Design Garden Center Edital para Concurso

1º Prêmio Design Garden Center Edital para Concurso 1º Prêmio Design Garden Center Edital para Concurso A Margot Presentes Ltda (nome de fantasia: Garden Center) torna público que receberá inscrições para a seleção de candidatos ao 1º Prêmio de Design Garden

Leia mais

REGULAMENTO. a) Os filmes participantes do Festival Internacional Pequeno Cineasta devem ser feitos por crianças e jovens entre 8 e 17 anos.

REGULAMENTO. a) Os filmes participantes do Festival Internacional Pequeno Cineasta devem ser feitos por crianças e jovens entre 8 e 17 anos. REGULAMENTO Objetivos O Festival Internacional Pequeno Cineasta tem como objetivo promover o debate sobre o universo infantil, discutindo os conceitos educacionais atuais e os valores dentro da diversidade

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, integrará a programação da Primavera em

Leia mais

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00.

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00. REGULAMENTO 1. DA EMPRESA PROMOTORA 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, que será realizado pela WELF, com sede na na

Leia mais

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014.

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014. EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014. O Presidente da Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos

Leia mais

regulamento www.premionoiterio.com.br

regulamento www.premionoiterio.com.br regulamento www.premionoiterio.com.br 1. O PRÊMIO: 1.1. O Prêmio Noite Rio Edição 2013 é promovido pelas empresas Multimeios e EPA!, empresas sediadas na capital do estado do Rio de Janeiro. Possui caráter

Leia mais

Nota de Prorrogação do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam

Nota de Prorrogação do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam Nota de Prorrogação do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam A UPB torna pública a prorrogação do prazo, até o dia 30/06/2014, das inscrições dos relatos de iniciativa para concorrerem ao Prêmio

Leia mais

III CONCURSO FOTOGRÁFICO DO IV SIMPÓSIO SOBRE A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA: INMA Desafios e perspectivas para a Conservação da Mata Atlântica

III CONCURSO FOTOGRÁFICO DO IV SIMPÓSIO SOBRE A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA: INMA Desafios e perspectivas para a Conservação da Mata Atlântica III CONCURSO FOTOGRÁFICO DO IV SIMPÓSIO SOBRE A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA: INMA Desafios e perspectivas para a Conservação da Mata Atlântica Como participar 1. O III Concurso Fotográfico do IV SIMBIOMA

Leia mais

Concurso Cultural de Memes do Imil

Concurso Cultural de Memes do Imil Concurso Cultural de Memes do Imil 1. DO CONCURSO 1.1. O presente concurso cultural (doravante simplesmente Concurso ) é promovido pelo INSTITUTO MILLENIUM (IMIL) e aberto a todas as pessoas físicas residentes

Leia mais

REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS

REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS A empresa Gaia Cultura & Arte, CNPJ: 10.709.140/0001-97, sediada na Rua Giordano Bruno, 160 na cidade de Porto Alegre, torna público, para o conhecimento dos interessados,

Leia mais

1 Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG

1 Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG 1 Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DA APRESENTAÇÃO E DOS OBJETIVOS Art. 1 O 1 Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão,

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

Programa Olho Vivo no Dinheiro Público 5º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União CGU para o ensino fundamental e médio

Programa Olho Vivo no Dinheiro Público 5º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União CGU para o ensino fundamental e médio Programa Olho Vivo no Dinheiro Público 5º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União CGU para o ensino fundamental e médio TEMA: A sociedade no acompanhamento da gestão pública: Todos

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES Lançamento e Abertura das Inscrições Encerramento das Inscrições Anúncio Oficial dos Finalistas Cerimônia de Premiação dos Vencedores

Leia mais

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente PROJETO ABC DA ENERGIA Gerência de Relacionamento com Cliente Agosto/2015 Projeto ABC da Energia A Celpa, Centrais Elétricas do Pará, promove, através do projeto ABC da energia, a gincana com a temática:

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído o Concurso Gata do Tigre realizado pelo São Bernardo Futebol Clube Ltda., para eleger a representante do Clube no Concurso Gata

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos

REGULAMENTO Concurso Cultural Primeiros Passos REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos O concurso cultural denominado Primeiros Passos" é promovido pelas BRASSCOM - Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e de entretenimento, sem qualquer modalidade de pagamento, nem

Leia mais

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action)

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action) REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action) 1. O CONCURSO 1.1 O 1º Campeonato de Maquiagem é promovido pela Beauty Fair Eventos e Promoções. (doravante Beauty

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PEÇA-A-PEÇA

REGULAMENTO DO CONCURSO PEÇA-A-PEÇA REGULAMENTO DO CONCURSO PEÇA-A-PEÇA O Concurso Peça a Peça tem por objetivo premiar as melhores criações construídas com peças LEGO. O concurso tem tema livre e irá eleger o melhor construtor de cada uma

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO A Promotora do Prêmio Comigo de Jornalismo alterou os itens [1.1 e 1.2], tornando-se necessário ajustar o Regulamento do mesmo, que

Leia mais

Regulamento 2015. Objetivos

Regulamento 2015. Objetivos Regulamento 2015 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 20ª edição do festival

Leia mais

Concurso de fotografias ''Criatividade do call center do Sintetel

Concurso de fotografias ''Criatividade do call center do Sintetel Concurso de fotografias ''Criatividade do call center do Sintetel Objetivo: O concurso de fotografia Criatividade do call center'' tem como principal objetivo a valorização da realidade no setor de teleatendimento,

Leia mais

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios R$ 90 mil em prêmios Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. UM GRANDE PRÊMIO PARA GRANDES PROFISSIONAIS SUMÁRIO 1.

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA 1. OBJETIVOS O 1º Prêmio Sport Infratech de Infraestrutura Esportiva visa reconhecer o esforço de organizações e profissionais envolvidos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ 1. Das considerações 1.1 - Da empresa organizadora A responsável e organizadora do presente Concurso Cultural é a Comercial Automotiva Ltda., situada

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Facebook Estrela da Música, promovido pela Global Village Telecom

Leia mais

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação Concurso para a criação da logomarca do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação O Comitê Organizador do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem,

Leia mais

Convocatória Nova Fotografia 2016

Convocatória Nova Fotografia 2016 Convocatória Nova Fotografia 2016 O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

CONCURSO SEMANA DO MEIO AMBIENTE UFSC COMO POSSO CONTRIBUIR PARA A SUSTENTABILIDADE NA UFSC?

CONCURSO SEMANA DO MEIO AMBIENTE UFSC COMO POSSO CONTRIBUIR PARA A SUSTENTABILIDADE NA UFSC? CONCURSO SEMANA DO MEIO AMBIENTE UFSC COMO POSSO CONTRIBUIR PARA A SUSTENTABILIDADE NA UFSC? TÍTULO I - Da Caracterização Art. 1º. O Concurso SEMANA DO MEIO AMBIENTE UFSC é uma promoção da Coordenadoria

Leia mais

Regulamento 2014. Objetivos

Regulamento 2014. Objetivos Regulamento 2014 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 19ª edição do festival

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015.

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015. REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015. Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da Agência da Boa Notícia, Organização

Leia mais

CLIQUES PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO

CLIQUES PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO A intenção é despertar nos alunos o interesse para as questões ambientais por meio de tecnologias como: câmeras fotográficas digitais, telefones celulares, tablets entre

Leia mais

REGULAMENTO DO SIMULADO FOLHA - ENEM 2013

REGULAMENTO DO SIMULADO FOLHA - ENEM 2013 REGULAMENTO DO SIMULADO FOLHA - ENEM 2013 1. Da Organização O Simulado Folha Enem 2013 é fruto da parceria entre o jornal Folha de S.Paulo e a Adaptativa Inteligência Educacional e tem como objetivo a

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2015 REGULAMENTO. Encerramento das inscrições. Cerimônia de premiação dos vencedores

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2015 REGULAMENTO. Encerramento das inscrições. Cerimônia de premiação dos vencedores PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2015 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES DATA Lançamento no site Encerramento das inscrições Anúncio oficial dos finalistas Cerimônia de premiação dos vencedores 03 de

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI!

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DOS PAIS - É A CARA DO PAI!, promovido pela FADISP, sediada

Leia mais

A TV Integração convida você a participar do concurso Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe

A TV Integração convida você a participar do concurso Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe A TV Integração convida você a participar do concurso Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade, promovido pela empresa Tv Integração Afiliada

Leia mais

INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA

INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA FACULDADE SANT ANA Recredenciada pela Portaria MEC nº 1473 de 07 de Outubro de 2011. INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO SANT ANA Credenciado pela Portaria MEC nº 2812

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA Este Concurso Cultural, denominado Mostra de Ensaios e Sabores Audiovisuais- MESA" (Concurso) é promovido pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO

Leia mais

SEDE SÃO PAULO SUBSEDE SANTOS SUBSEDE CAMPINAS

SEDE SÃO PAULO SUBSEDE SANTOS SUBSEDE CAMPINAS SINDICATO DOS TRABALHADORES NO SISTEMA DE OPERAÇÃO, SINALIZAÇÃO, FISCALIZAÇÃO, MANUTENÇÃO E PLANEJAMENTO VIÁRIO E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SINDVIÁRIOS 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SINDVIÁRIOS TEMA:

Leia mais

Promover o cartaz como uma das mais importantes formas de comunicação e expressão.

Promover o cartaz como uma das mais importantes formas de comunicação e expressão. 1. APRESENTAÇÃO O VARAL DO DESIGN é uma mostra nacional de cartazes aberta a designers e artistas gráficos de todo o País. A cada edição o evento tem um tema único que pretende valorizar a criação autoral

Leia mais