INFORMAMOS OS LANÇAMENTOS DE PRODUTOS NA APAS 2007: PERDIGÃO - NOVO SABOR DO QUICKPIZZA: FRANGO COM REQUEIJÃO E MUSSARELA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INFORMAMOS OS LANÇAMENTOS DE PRODUTOS NA APAS 2007: PERDIGÃO - NOVO SABOR DO QUICKPIZZA: FRANGO COM REQUEIJÃO E MUSSARELA"

Transcrição

1 INFORMAMOS OS LANÇAMENTOS DE PRODUTOS NA APAS 2007: PERDIGÃO - NOVO SABOR DO QUICKPIZZA: FRANGO COM REQUEIJÃO E MUSSARELA Opção chega para suprir a expectativa de consumidores cada vez mais exigentes O que já era bom ficou ainda melhor. A Quickpizza chega ao mercado com um novo sabor: frango com requeijão e cobertura de mussarela. Agora, além das opções presunto e queijo e calabresa com mussarela, o consumidor tem a oportunidade de provar em sua casa um lanche rápido de primeira linha e com um dos sabores mais consumidos nos segmentos de pizzas. A proposta do Quickpizza é exatamente aliar a tradição das pizzas à praticidade. A massa, crocante, consegue manter essa característica graças à embalagem especial e exclusiva desenvolvida pela Perdigão, que vai direto do freezer para o microondas. Ao ser levado ao forno de microondas, o lanche conserva a textura e o sabor, qualidades encontradas nas irresistíveis pizzas assadas no forno à lenha. Por ser um dos produtos mais consumidos entre o público jovem, a Perdigão realiza investimentos e pesquisas contínuas, com a finalidade de aprimorar a tecnologia e oferecer variedades que atendam às expectativas de seus clientes. A originalidade é um dos ingredientes presentes em cada um dos lançamentos da empresa, e com a Quickpizza não foi diferente. Fácil de preparar, o lanche fica pronto em apenas 1 minuto e 45 segundos no forno de microondas. O lançamento do novo sabor foi decidido com base no índice de aceitação e popularidade nas pizzarias brasileiras. Foi essa constatação que influenciou na escolha desta combinação, para ampliar a linha, um trabalho que terá continuidade, oferecendo sempre novos sabores, informa Gláucia Gouveia, gerente de Marketing de Novos Produtos.

2 PERDIGÃO LANÇA LINHA DE MOLHOS CONGELADOS Com sabores inspirados na culinária italiana, os produtos chegam ao mercado para oferecer praticidade, sabor e originalidade aos paladares mais exigentes A Perdigão apresenta na APAS 2007 uma linha inédita de molhos congelados da marca Toque de Sabor. São quatro sabores inspirados na culinária italiana e já consagrados entre os brasileiros: bolonhesa, ao sugo, calabresa e quatro queijos. O lançamento chega para ocupar um espaço ainda não explorado no mercado brasileiro, onde o grande volume de molhos é shelf stable (molhos de prateleira), comercializados em lata, vidro ou caixinha. O produto reforça a aposta da empresa na inovação e na busca de soluções que possam levar praticidade e sabor à mesa dos consumidores. Queremos oferecer dinamismo a um segmento que, até agora, não apresentava grandes inovações, afirma Gláucia Gouveia, gerente de Marketing de Novos Produtos. Este é o resultado de um trabalho permanente, que exige constantes investimentos em desenvolvimento, tecnologia e marketing, diz. LEVEZA, VARIEDADE E SABOR NA MEDIDA CERTA Leves e saborosos, os novos produtos seguem o mesmo tempero caseiro dos molhos das lasanhas Perdigão e são indicados para acompanhar uma grande variedade de pratos, de massas a carnes. Os molhos estarão disponíveis no mercado nacional a partir da segunda quinzena de junho e poderão ser encontrados em bandejas com 350 gramas, acondicionados em caixetas, com prazo de validade de seis meses. Os molhos podem ser descongelados no forno microondas em apenas 10 minutos. É possível preparar a massa enquanto se aquece o molho. Os dois ficam prontos juntos, permitindo ganhar tempo na cozinha, afirma Gláucia. Um dos molhos mais versáteis e populares, o bolonhesa - feito com pedaços de carne - é o complemento ideal para vários tipos de massa, frescas ou não, como o talharim, o rigatoni e o fusilli. Feito com ingredientes frescos, como pedaços de tomate, o tradicional molho ao sugo é o acompanhamento preferido para as massas longas e finas, como o espaguete, e as carnes à parmeggiana, com queijo. Pratos que podem ser servidos no dia-a-dia ou em ocasiões especiais, como polenta e purê, ficam ainda melhores quando acompanhados do molho sabor calabresa. A opção também garante um toque especial ao nhoque e às massas recheadas.

3 Massas como penne, cappeletti e ravióli combinam com um molho de sabor mais elaborado, como o quatro queijos, que mistura os sabores concentrados do parmesão, do gorgonzola, do provolone e do meia-cura, com a suavidade do requeijão, o que torna o molho aveludado.

4 BATAVO INGRESSA NO MERCADO DE PRATOS PRONTOS DE CARNE Além de lançamentos em segmentos já consagrados, a empresa traz a novidade Almôndega ao Sugo, porta de entrada para conquistar o consumidor single A Batavo reservou uma série de novidades para a APAS. Uma delas assinala o ingresso da marca na categoria de pratos prontos à base de carne: a almôndega ao sugo. O público-alvo é o chamado mercado single, formado por pessoas que moram sozinhas ou trabalham fora de casa durante todo o dia, além de pequenas famílias que não têm empregadas, uma faixa de consumidores cada vez maior, especialmente nas grandes capitais do país. Estamos sempre atentos às tendências do mercado para identificar e suprir as necessidades do consumidor, explica Cracios Clinton Cônsul, gerente de marketing Batavo. A almôndega ao sugo chega em embalagens de 550 gramas, com 10 unidades, e, depois de descongelada (na geladeira ou no microondas), fica pronta em apenas sete minutos no microondas. De acordo com o executivo, os lançamentos que estarão nas gôndolas dos supermercados brasileiros, já a partir deste mês de maio, reforçam o portfólio da marca e demonstram a disposição da Batavo em criar novas linhas e diversificar as opções daquelas que já estão no mercado. Sabor e praticidade são os principais atributos das novidades. A feira é uma grande vitrine, que atrai um público selecionado e permite o uso de uma ferramenta de vendas muito importante para nós: a degustação, diz Cracios. CONFIRA OS LANÇAMENTOS Lasanhas São dois novos sabores para variar ainda mais o cardápio. A Lasanha Pizzaiolo é produzida com massa branca, recheada com molho branco com pedaços de tomate, queijo tipo mussarela, requeijão, presunto e tempero à base de orégano e manjericão. Trata-se de um produto inédito no mercado, com um sabor diferenciado pelo toque do manjericão, igual ao das lasanhas preparadas em casa ou servidas em restaurantes. A Lasanha Pizzaiolo é coberta com molho bechamel e queijo parmesão. O outro lançamento é a Lasanha de Frango Batavo, produzida com massa à base de grãos de trigo (grano duro) selecionados, perfeita combinação de molhos e temperos, recheada com peito de frango desfiado, molho de tomate, queijo tipo mussarela e uma deliciosa cobertura de molho bechamel e parmesão.

5 As duas ficam prontas em 15 minutos no forno microondas e vêm em embalagens de 650 gramas. Com esses lançamentos, a Batavo reforça sua posição como terceira marca nacional em massas congeladas, observa Cracios. Desenvolvida para facilitar o dia-a-dia, além de proporcionar uma refeição nutritiva, rápida e saborosa, a linha de lasanhas Batavo já incluía as seguintes opções: Lasanha Bolonhesa, Lasanha de Peru, Lasanha ao Molho Branco e Lasanha ao Molho Sugo. Em sua elaboração são utilizados equipamentos e tecnologia italiana de última geração, ingredientes de qualidade e criada uma perfeita combinação de molhos e temperos. Fatiados Cozidos Já presente na categoria de fatiados curados, com o salame tipo hamburguês e o salame tipo italiano, a Batavo agora está ingressando no segmento de fatiados cozidos. Serão comercializados três tipos de produtos presunto, apresuntado e mortadela defumada, apresentados em embalagens de 200 gramas. Os lançamentos são uma alternativa para os consumidores que não abrem mão do sabor, mas não querem perder tempo para aguardar o seu produto preferido ser fatiado nas lojas. Salaminho Borella Depois das versões tipo Italiano e Hamburguês, a linha de salames ganha um novo integrante: o salaminho Borella, um produto inovador pela praticidade. Seu diferencial é o peso padrão de 200 gramas, que permitirá um desembolso menor e cria um atrativo para os varejistas. Com preço definido por embalagem, facilitam a realização de promoções nos pontos-de-venda, dispensando o trabalho de pesagem. Tanto os Fatiados Cozidos quanto o Salaminho Borella oferecem novas soluções para os varejistas, com o objetivo de dar velocidade ao giro dos estoques e facilitar a operação das lojas. São Paulo, 14 de Maio de As declarações contidas neste relatório relativas à perspectiva dos negócios da Empresa, às projeções e resultado e ao potencial de crescimento da Empresa constituem-se em meras previsões e foram baseadas nas expectativas da administração em relação ao futuro da Empresa. Estas expectativas são altamente dependentes de mudanças no mercado, do desempenho econômico geral do país e do setor e dos mercados internacionais, estando sujeitas a mudanças.

Setor de Panificação e Confeitaria

Setor de Panificação e Confeitaria Setor de Panificação e Confeitaria Em 2014 o setor de Panificação e Confeitaria brasileiro cresceu 8,02%e faturou R$ 82,5 bilhões. Desde 2010, o mercado vem registrando uma desaceleração. Setor de Panificação

Leia mais

Campanha 02/04. www.friore.com.br. Delícias para todos os gostos e ocasiões! Catálogo de Produtos

Campanha 02/04. www.friore.com.br. Delícias para todos os gostos e ocasiões! Catálogo de Produtos Campanha 02/04 FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA Delícias para todos os gostos e ocasiões! Catálogo de Produtos Pão de Queijo... Recheie o Seu! O Pão de Queijo Friore fica delioso com diversas combinações como:

Leia mais

A Dunati é uma empresa preocupada com a sua saúde, bem estar e qualidade de vida. Assim, procura oferecer alimentos práticos, saudáveis, equilibrados

A Dunati é uma empresa preocupada com a sua saúde, bem estar e qualidade de vida. Assim, procura oferecer alimentos práticos, saudáveis, equilibrados A Dunati é uma empresa preocupada com a sua saúde, bem estar e qualidade de vida. Assim, procura oferecer alimentos práticos, saudáveis, equilibrados e muito saborosos, feitos com ingredientes selecionados

Leia mais

Os produtos da JBS Foods ao consumidor final se dividem nas seguintes categorias: Aves AVES IN NATURA INTEIRAS E EM CORTES

Os produtos da JBS Foods ao consumidor final se dividem nas seguintes categorias: Aves AVES IN NATURA INTEIRAS E EM CORTES 11 A A S.A. é uma empresa brasileira de alimentos, a 2ª maior produtora e exportadora de frangos e suínos do País. Com sede em São Paulo e atuação global, faz parte do Grupo JBS, o maior produtor de proteínas

Leia mais

Soluções em abasteci- As melhores marcas do varejo sob medida para o seu negócio

Soluções em abasteci- As melhores marcas do varejo sob medida para o seu negócio Soluções em abasteci- As melhores marcas do varejo sob medida para o seu negócio Com um modelo de atendimento diferenciado, a Poli Varejo entende as necessidades da sua loja e entrega o mix que o seu estoque

Leia mais

Mansão da Pizza Eventos Alameda Maracatins 398 Alphaville Santana de Parnaiba - SP

Mansão da Pizza Eventos Alameda Maracatins 398 Alphaville Santana de Parnaiba - SP ORÇAMENTO BUFFET DE PIZZAS EM CASA Nosso pacote de Buffet de Pizzas inclui pizza a vontade e bebidas não alcoólicas à vontade. Estrutura: PIZZARIA Será instalado forno especializado e diferenciado, que

Leia mais

SANDUÍCHES COPA DAS CONFEDERAÇÕES

SANDUÍCHES COPA DAS CONFEDERAÇÕES SANDUÍCHES COPA DAS CONFEDERAÇÕES PALAVRA DO PRESIDENTE Prezado Associado O Sampapão tem procurado trazer para a categoria informações sobre como inovar e agregar valor ao negócio da panificação. Mantendo

Leia mais

VOCÊ SABIA? Iogurte - Brasil - Dezembro 2012. Compre Este Relatório Agora

VOCÊ SABIA? Iogurte - Brasil - Dezembro 2012. Compre Este Relatório Agora Introdução O mercado brasileiro de iogurtes está em pleno desenvolvimento e vem ampliando sua presença de maneira significativa. Segundo levantamento da Mintel, de 2010 para 2011, a categoria teve um crescimento

Leia mais

Uma autêntica refeição italiana é uma verdadeira experiência culinária: um enriquecimento aos olhos e ao paladar.

Uma autêntica refeição italiana é uma verdadeira experiência culinária: um enriquecimento aos olhos e ao paladar. Uma autêntica refeição italiana é uma verdadeira experiência culinária: um enriquecimento aos olhos e ao paladar. Os italianos desfrutam de várias e prazerosas refeições ao longo do dia, com uma grande

Leia mais

Pizzas. Salgadas. carnes vermelhas e aves receitas que possuem carnes em sua composição

Pizzas. Salgadas. carnes vermelhas e aves receitas que possuem carnes em sua composição Pizzas Salgadas carnes vermelhas e aves receitas que possuem carnes em sua composição Bacon selecionada, deliciosos cubinhos de bacon e Bacon com abacaxi especial, tenros cubos de bacon balanceadas pela

Leia mais

CARDÁPIO ALMOÇO C U C I N A

CARDÁPIO ALMOÇO C U C I N A CARDÁPIO ALMOÇO C U C I N A Entrada carpacio Carpacio bovino temperado com mostarda e azeite extra virgem, servido com marinada de tomate, rúcula, alcaparras e queijo grana padano em lascas. marinadas

Leia mais

Opção Buffet tradicional americano

Opção Buffet tradicional americano Opção Buffet tradicional americano Opção 1 Opção 2 Entrada: escolher uma opção Lingüiça Toscana acompanhada de pão com pasta de alho Frios e torrada com patê Carnes escolher três opções: Coxa de frango

Leia mais

Opção Buffet tradicional Americano

Opção Buffet tradicional Americano Opção Buffet tradicional Americano Opção 1 Opção 2 Entrada: escolher uma opção Linguiça Toscana acompanhada de pão com pasta de alho Frios e torrada com patê Carnes escolher três opções: Coxa de frango

Leia mais

promoções Estratégias diferenciadas na rotisseria despertam o apetite do consumidor e incrementam a receita dos supermercados

promoções Estratégias diferenciadas na rotisseria despertam o apetite do consumidor e incrementam a receita dos supermercados Cardápio de promoções Estratégias diferenciadas na rotisseria despertam o apetite do consumidor e incrementam a receita dos supermercados POR DENISE TURCO Comida de restaurante no supermercado. É com apetite

Leia mais

CARDÁPIO ALMOÇO C U C I N A

CARDÁPIO ALMOÇO C U C I N A CARDÁPIO ALMOÇO C U C I N A Entrada carpaccio Carpaccio bovino temperado com mostarda e azeite extra virgem, servido com marinada de tomate, rúcula, alcaparras e queijo tipo grana em lascas. Acompanha

Leia mais

De espaguete a rigatoni: conheça os diferentes tipos de massas. UOL - Comidas e Bebidas - São Paulo/SP - HOME - 04/03/2015-13:26:38

De espaguete a rigatoni: conheça os diferentes tipos de massas. UOL - Comidas e Bebidas - São Paulo/SP - HOME - 04/03/2015-13:26:38 De espaguete a rigatoni: conheça os diferentes tipos de massas UOL Comidas e Bebidas São Paulo/SP HOME 04/03/2015 13:26:38 Montagem UOL/Getty Images Massa fresca, seca, curta ou longa? Entenda as diferenças

Leia mais

BELGRANO PIZZARIA TRADIZIONE D ITALIA, À MODA BRASILEIRA

BELGRANO PIZZARIA TRADIZIONE D ITALIA, À MODA BRASILEIRA BELGRANO PIZZARIA TRADIZIONE D ITALIA, À MODA BRASILEIRA Desde 2008, a Pizzaria Belgrano prima pela qualidade e pela exclusividade em seus sabores, tanto nas suas pizzas como em massas e saladas, em suas

Leia mais

RODÍZIO PIZZA HUT. Coma à vontade. crianças até 5 anos não pagam NA COMPRA DA PRIMEIRA PIZZA A SEGUNDA SAI. 12 sabores POR.

RODÍZIO PIZZA HUT. Coma à vontade. crianças até 5 anos não pagam NA COMPRA DA PRIMEIRA PIZZA A SEGUNDA SAI. 12 sabores POR. ira e f uarta q o eç r p o d e d a et m a el p za Segunda piz RODÍZIO PIZZA HUT Coma à vontade crianças até 5 anos não pagam NA COMPRA DA PRIMEIRA PIZZA A SEGUNDA SAI 50% PELA METADE DO PREÇO. OFF válida

Leia mais

Relação de Pratos de nossa Rotisserie. Massas

Relação de Pratos de nossa Rotisserie. Massas Relação de Pratos de nossa Rotisserie Cappeletti de Carne Massas Cappelletti de Calabresa Ravioli de nozes com ricota e uva passa Ravioli de 3 Queijos Ravioloni verde recheado com muzzarela de búfala e

Leia mais

Cardápio. Porções para compartir

Cardápio. Porções para compartir Cardápio Porções para compartir Couvert Antepastos do dia, Manteiga de Ervas, Pão Italiano...R$ 12,00 Mussarela de Búfala...R$ 22,00 Azeitonas verdes e pretas temperadas à moda da casa...r$ 15,00 Salame

Leia mais

A Vivenda do Camarão é a maior rede de restaurantes de frutos do mar do país, presente em 20 estados brasileiros e 1 unidade no Paraguay.

A Vivenda do Camarão é a maior rede de restaurantes de frutos do mar do país, presente em 20 estados brasileiros e 1 unidade no Paraguay. A Vivenda do Camarão é a maior rede de restaurantes de frutos do mar do país, presente em 20 estados brasileiros e 1 unidade no Paraguay. O cardápio Vivenda oferece Produtos Congelados, In Natura, e em

Leia mais

O QUE É BRIGADEIRO GOURMET. um brigadeiro puro

O QUE É BRIGADEIRO GOURMET. um brigadeiro puro O QUE É BRIGADEIRO GOURMET um brigadeiro puro a Maria Brigadeiro é a primeira loja do Brasil especializada em brigadeiro. Seguindo à risca os parâmetros de qualidade do brigadeiro gourmet conceito criado

Leia mais

Frigideira de raviólis

Frigideira de raviólis Frigideira de raviólis (8 pessoas) 100g de bacon picado 500g de carne bovina cortada em cubos 500g de massa tipo ravióli farinha de trigo (cerca de 3 colheres) 1 cebola picada 2 dentes de alho esmagados

Leia mais

Nossa proposta. Juntando a fome com a vontade de te ver!

Nossa proposta. Juntando a fome com a vontade de te ver! 1 Nossa proposta Sob a atmosfera de, literalmente sentir-se em casa, Pizza para Amigos resgata as refeições e encontros de família e de amigos, valorizando o prazer de compartilhar deliciosos momentos

Leia mais

Pizzas sem Mussarela. Pizzas com Mussarela

Pizzas sem Mussarela. Pizzas com Mussarela Pizzas sem Mussarela PIZZA BRANCA ALICHE Molho de tomate, aliche, azeitona e orégano CALABRESA ESPECIAL FATIADA Molho de tomate, calabresa fatiada, cebola e orégano ATUM Molho de tomate, atum temperado,

Leia mais

Food Service. como restaurante, rotisserie, comprada no local ou entregue em casa.

Food Service. como restaurante, rotisserie, comprada no local ou entregue em casa. Food Service Food Service é o mercado que envolve toda a cadeia de produção e distribuição de alimentos, insumos, equipamentos e serviços, orientado a atender os estabelecimentos que preparam e fornecem

Leia mais

Porções na medida certa:

Porções na medida certa: Alimente-se de saúde E fique de bem com a vida Você sabe como é difícil manter uma alimentação saudável nos dias atuais. Mas Para almoçar em casa ou no trabalho Excelente para fins de semana Uma opção

Leia mais

Saladas. Porções. Bebidas Refrigerante ( Lata 350ml ) Sucos Naturais

Saladas. Porções. Bebidas Refrigerante ( Lata 350ml ) Sucos Naturais Saladas Simples Rúcula, Tomate e Cebola Especial Rúcula, Champignon, Palmito, Azeitona, Bacon e Cebola Porções Filé de Frango Grelhado Arroz Branco Alcatra Grelhada Batata Frita Polenta Frita Mandioca

Leia mais

500. ATUM 502. BRÓCOLIS ESPECIAL MUSSARELA, BRÓCOLIS, BACON FRITO, AZEITONA, ORÉGANO E CATUPIRY 503. CALABRESA 504. CARNE SECA

500. ATUM 502. BRÓCOLIS ESPECIAL MUSSARELA, BRÓCOLIS, BACON FRITO, AZEITONA, ORÉGANO E CATUPIRY 503. CALABRESA 504. CARNE SECA PIZZAS 500. ATUM MOLHO DE TOMATE, MUSSARELA, ATUM, AZEITONA, ORÉGANO E CEBOLA 502. BRÓCOLIS ESPECIAL MUSSARELA, BRÓCOLIS, BACON FRITO, AZEITONA, ORÉGANO E CATUPIRY 503. CALABRESA CALABRESA, MUSSARELA,

Leia mais

LIVRO DE RECEITAS. 3ª Edição

LIVRO DE RECEITAS. 3ª Edição LIVRO DE RECEITAS 3ª Edição Os produtos Purinha vêm mais uma vez presentear você com um novo livro de receitas. Esta é a terceira edição de uma coleção com sabores incríveis conseguidos a partir das combinações

Leia mais

Abobrinha...R$ 30,00 Molho de tomate, mussarela de bufala, abobrinha fatiada, parmesão e alecrim fresco

Abobrinha...R$ 30,00 Molho de tomate, mussarela de bufala, abobrinha fatiada, parmesão e alecrim fresco Antipasti Entradas Enquanto espera sua pizza, degusta seu vinho ou saboreia sua cerveja gelada, você pode experimentar uma de nossas entradas. Crostini Parmigiano...R$ 16,00 Massa de pizza aberta à mão

Leia mais

linha de sais gourmet SAC 11 4718-6436 www.linhavidagourmet.com.br

linha de sais gourmet SAC 11 4718-6436 www.linhavidagourmet.com.br linha de sais gourmet Os sais da linha VIDA GOURMET são produtos de alta qualidade com opções ilimitadas de uso. Você perceberá uma grande diferença no preparo de diversos pratos. Realce o sabor de carnes,

Leia mais

Cardápio. Pizzas Salgadas. Faça seu pedido pelo número (11) 4224-7000. Tudo do melhor, por você. Amalfi (Alcaparras) Do Nonno (Presunto cru)

Cardápio. Pizzas Salgadas. Faça seu pedido pelo número (11) 4224-7000. Tudo do melhor, por você. Amalfi (Alcaparras) Do Nonno (Presunto cru) Cardápio Tudo do melhor, por você. Pizzas Salgadas Faça seu pedido pelo número (11) 4224-7000 Amalfi (Alcaparras) 401 - Alcaparras, Catupiry, Tomate e Cebola 402 - Alcaparras, mussarela e tomate em fatias

Leia mais

Alimentos e Bebidas Vinhos e Espumantes

Alimentos e Bebidas Vinhos e Espumantes Comemorativo 80 Anos Este vinho foi especialmente elaborado para comemorar os 80 anos do patriarca Laurindo Brandelli, e os 20 anos da Vinícola Don Laurindo. O cuidado com a terra, o cultivo da videira,

Leia mais

www.pizzariabaggio.com.br

www.pizzariabaggio.com.br www.pizzariabaggio.com.br *Todas as pizzas são preparadas com uma fina camada de molho de tomate e orégano, exceto as pizzas doces. O P C I O N A I S Bordas recheadas com catupiry, queijo cheddar e chocolate

Leia mais

Uma das maiores agroindústrias de produção de alimentos do país, especialmente

Uma das maiores agroindústrias de produção de alimentos do país, especialmente Batávia mantém estratégia de inovação com 60 lançamentos Uma das maiores agroindústrias de produção de alimentos do país, especialmente em refrigerados lácteos, a Batávia S.A Indústria de Alimentos possui

Leia mais

Empresa. Cliente. Ramo de Atividade. Logomarca. Localização

Empresa. Cliente. Ramo de Atividade. Logomarca. Localização Empresa Cliente Razão Social: Barraco Resto Bar LTDA. Fantasia: (Barraco) Ramo de Atividade Comércio de Bebidas e Petiscaria Logomarca Localização Avenida das Esmeraldas 609 Marília/SP Cidade de Marília

Leia mais

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência E M P Ó R I O E R I S T O R E M P o R I O E R I S T O R A N T E E M P o R I O E R I S T O R Índice A ideia Parceiros Localização Diferencial Serviços Dinâmica e funcionamento Ações de marketing Imagens

Leia mais

COLÉGIO CASSIANO RICARDO

COLÉGIO CASSIANO RICARDO Índice CURSO DE CULINÁRIA COLÉGIO CASSIANO RICARDO 2º semestre - 2013 1 - Bolachinha de Goiabada Receitas 2 - Tomate recheado 3 - Bolachinha de Maisena 4 - Bife de frango à rolê 5 - Bolo de cenoura Caderno

Leia mais

MasterFormer. Completamente automatizada com qualidade de manual

MasterFormer. Completamente automatizada com qualidade de manual MasterFormer Completamente automatizada com qualidade de manual Mantém a estrutura aberta e a textura da massa de carne Adequado para produtos com e sem recheio Mínimo desperdício de ingredientes Completamente

Leia mais

SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO PARA EVENTOS FÁTIMA (11) 4657-1248 / 7292-4513

SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO PARA EVENTOS FÁTIMA (11) 4657-1248 / 7292-4513 CARDÁPIOS PARA FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÃO OPÇÃO I R$ 40,00 por pessoa Café da Manhã Mini Francês, Baguetes variadas, Roscas, Bolos e Torradas Acompanhamentos: Manteiga e Patês variados Sanduíches variados

Leia mais

EXPECTATIVAS, GESTÃO E AÇÕES DOS EMPRESÁRIOS DO COMÉRCIO VAREJISTA PARA O NATAL DE 2013 MACAPÁ - 2013

EXPECTATIVAS, GESTÃO E AÇÕES DOS EMPRESÁRIOS DO COMÉRCIO VAREJISTA PARA O NATAL DE 2013 MACAPÁ - 2013 EXPECTATIVAS, GESTÃO E AÇÕES DOS EMPRESÁRIOS DO COMÉRCIO VAREJISTA PARA O NATAL DE 2013 MACAPÁ - 2013 SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO... 3 2 POPULAÇÃO... 3 4 COLETA DE DADOS... 3 5 RESULTADOS... 4 Ilustração 1 -

Leia mais

22,99. MASSA PAN da PIZZA HUT ORIGINAL e EXCLUSIVA REAIS COMBO 1 COMBO 2 COMBO 3. Breadsticks. Super Pepperoni. Sugar Boom ENTRADA + PASTA + DU FORNO

22,99. MASSA PAN da PIZZA HUT ORIGINAL e EXCLUSIVA REAIS COMBO 1 COMBO 2 COMBO 3. Breadsticks. Super Pepperoni. Sugar Boom ENTRADA + PASTA + DU FORNO MASSA PAN da PIZZA HUT ORIGINAL e EXCLUSIVA Breadsticks escolha uma das nossas combinações na medida: Super Pepperoni 22,99 REAIS VÁLIDO DE 12H ÀS 15H COMBO 1 ENTRADA + PASTA COMBO 3 ENTRADA + DU FORNO

Leia mais

MASSAS CARNES PEIXES 10% PIZZERIA ITALIANA NÃO SUCOS TROPICAIS DRINKS VINHOS (88) 3421-7291 COBRAMOS

MASSAS CARNES PEIXES 10% PIZZERIA ITALIANA NÃO SUCOS TROPICAIS DRINKS VINHOS (88) 3421-7291 COBRAMOS Cardapio PIZZERIA ITALIANA forno a lenha SUCOS TROPICAIS DRINKS VINHOS NÃO COBRAMOS 10% DE TAXA DE SERVIÇO MASSAS CARNES PEIXES ABERTO A PARTIR DAS 18HS RESERVE SUA FESTA: Aniversários, ceias e jantares.

Leia mais

Chef Borges. Sugestão de consumo por pessoa. Carnes Brancas 150g. Carnes Vermelhas 150g. Peixes e Massas 200g. Arroz e Saladas 100g.

Chef Borges. Sugestão de consumo por pessoa. Carnes Brancas 150g. Carnes Vermelhas 150g. Peixes e Massas 200g. Arroz e Saladas 100g. Chef Borges Rotisserie Aqui tudo é saboroso e facilita a sua vida! Faça suas encomendas com antecedência mínima de 2 dias e com 5 dias para datas especiais. Ligue (16) 3610-8946 ou 99131-0600 de Segunda

Leia mais

Nova. Embalagem CREME CULINÁRIO

Nova. Embalagem CREME CULINÁRIO Nova Embalagem CREME CULINÁRIO STROGONOFF DE FILET Refogue a cebola na manteiga e adicione o filet mignon cortado. Flambe com o conhaque. Tempere com sal, molho inglês e páprica picante. Adicione a mostarda,

Leia mais

Cardápio Diário da Fase 2 (A Dieta) da Dieta da Proteína

Cardápio Diário da Fase 2 (A Dieta) da Dieta da Proteína Cardápio Diário da Fase 2 (A Dieta) da Dieta da Proteína Fase 2: Dieta - Menos de 40g de Carboidratos por dia. Este cardápio serve apenas como sugestão. Se preferir pode combinar os diferentes alimentos

Leia mais

Catálogo de Produtos ** *

Catálogo de Produtos ** * Catálogo de Produtos ** * PRODUTOS GOURMET CARNE BRANCA EXTRA Proveniente das pinças e do corpo da sapateira, é extraída manualmente depois de um rigoroso processo de seleção. Ideal para elaborar pratos

Leia mais

CARDAPIO RESTAURANTE 01/12 07/12

CARDAPIO RESTAURANTE 01/12 07/12 CARDAPIO RESTAURANTE 01/12 07/12 Coração de frango/ Peito de boi assado/ Picadinho de carne ao molho/ Costela ao molho/ Bife à / Peixe grelhado/ Polpetone/ Coxa na manteiga/ Bife ao m. de ervilhas/ Strogonoff

Leia mais

ÍNDICE TORTA DE BATATA COM CARNE... 01 ISCAS À MODA CHINESA... 02 FRANGO COM ABOBRINHA... 03 BIFE GRELHADO... 04 FRANGO COM PEPINO À CHINESA...

ÍNDICE TORTA DE BATATA COM CARNE... 01 ISCAS À MODA CHINESA... 02 FRANGO COM ABOBRINHA... 03 BIFE GRELHADO... 04 FRANGO COM PEPINO À CHINESA... RECEITUÁRIO-PADRÃO ÍNDICE TORTA DE BATATA COM CARNE... 01 ISCAS À MODA CHINESA... 02 FRANGO COM ABOBRINHA... 03 BIFE GRELHADO... 04 FRANGO COM PEPINO À CHINESA... 05 CAÇAROLA MEXICANA DE PEIXE... 06 CARNE

Leia mais

Universidade de Brasília. Faculdade de Ciência da Informação. Disciplina: Projeto de Implementação de Sistemas Arquivísticos. Profa.

Universidade de Brasília. Faculdade de Ciência da Informação. Disciplina: Projeto de Implementação de Sistemas Arquivísticos. Profa. Universidade de Brasília Faculdade de Ciência da Informação Disciplina: Projeto de Implementação de Sistemas Arquivísticos Profa. Lillian Alvares Produto É algo que pode ser oferecido para satisfazer um

Leia mais

A COUVE-FLOR NA ESCOLA DO SABOR

A COUVE-FLOR NA ESCOLA DO SABOR ESCOLA DO SABOR Os alimentos são fonte de energia e garantia de sobrevivência. Sem uma alimentação adequada à criança não pode se desenvolver ou crescer. O bom desenvolvimento corporal e intelectual exige

Leia mais

UM SUPERMERCADO E UM DESAFIO

UM SUPERMERCADO E UM DESAFIO SAIR DO LUGAR-COMUM PÃO DE AÇÚCAR UM SUPERMERCADO E UM DESAFIO Só em São Paulo, a associação que reúne os supermercados tem mais de 50 empresas cadastradas. As lojas se espalham com um volume impressionante.

Leia mais

Entrada Coquetéis alcoólicos (optar por 2 tipos): Vinho com abacaxi, Vinho com morango, Champanhota, Amarula, Maracujá, Coco, Pêssego e Caipirinha.

Entrada Coquetéis alcoólicos (optar por 2 tipos): Vinho com abacaxi, Vinho com morango, Champanhota, Amarula, Maracujá, Coco, Pêssego e Caipirinha. Entrada Coquetéis alcoólicos (optar por 2 tipos): Vinho com abacaxi, Vinho com morango, Champanhota, Amarula, Maracujá, Coco, Pêssego e Caipirinha. Bebidas Água mineral, Coca-cola, Guaraná Antarctica,

Leia mais

Estratégia de negócio, segmentação e posicionamento Prof. Dr. Raul Amaral

Estratégia de negócio, segmentação e posicionamento Prof. Dr. Raul Amaral Estratégia de negócio, segmentação e posicionamento Prof. Dr. Raul Amaral Estratégia de negócio, estratégias de segmentação e posicionamento. Análise do potencial de demanda. Definição da missão. liderança.

Leia mais

E - Simulado 02 Questões de Tecnologia em Marketing

E - Simulado 02 Questões de Tecnologia em Marketing E - Simulado 02 Questões de Tecnologia em Marketing Questão 01: (ENADE 2009): Um fabricante de sapatos pode usar a mesma marca em duas ou mais linhas de produtos com o objetivo de reduzir os custos de

Leia mais

Carreteiro dos Pampas

Carreteiro dos Pampas Carreteiro dos Pampas 500g Arroz Parboilizado Namorado 200g alcatra cortado em cubos 200g sobre-paleta suína cortado em cubos 200g coração de galinha (limpo) 200g calabresa média cortada em meia lua 200g

Leia mais

CRISTINA MIRON. Tortas & Salgados

CRISTINA MIRON. Tortas & Salgados CM CRISTINA MIRON Tortas & Salgados Salgados Elaborados Alfajor Salgado Aliche... Catupiry... Geléia de Pimenta... Gorgonzola... Provolone... Tomate Seco... Canapés Abacaxi e gorgonzola... Carpaccio e

Leia mais

Exercício Pizzaria Análise de Objetivos

Exercício Pizzaria Análise de Objetivos Exercício Pizzaria Análise de Objetivos 1) Dada a descrição do problema abaixo, faça o papel tanto de analista quanto das pessoas envolvidas (use sua imaginação) para: a) Identificar os stakeholders; b)

Leia mais

FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - FAN CEUNSP SALTO /SP CURSO DE TECNOLOGIA EM MARKETING TRABALHO INTERDISCIPLINAR

FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - FAN CEUNSP SALTO /SP CURSO DE TECNOLOGIA EM MARKETING TRABALHO INTERDISCIPLINAR APRESENTAÇÃO DO TI O Trabalho Interdisciplinar é um projeto desenvolvido ao longo dos dois primeiros bimestres do curso. Os alunos tem a oportunidade de visualizar a unidade da estrutura curricular do

Leia mais

V ovô G uloso. Contra filé, arroz, fritas, farofa simples e molho a campanha p/ 1 pessoa R$ 26,00 CHURRASCO MISTO NA PEDRA

V ovô G uloso. Contra filé, arroz, fritas, farofa simples e molho a campanha p/ 1 pessoa R$ 26,00 CHURRASCO MISTO NA PEDRA V ovô G uloso CONTRA FILÉ A CAMPANHA Contra filé, arroz, fritas, farofa simples e molho a campanha p/ 1 pessoa R$ 26,00 CHURRASCO MISTO NA PEDRA Um contra-filé, 2 filés de frango, 1 carré, 2 lingüiças,

Leia mais

Pra você, com você e sua família. Cardápio Geral. Pedidos: pedidos@tekkasgourmet.com.br (11) 96902-0383 Página i

Pra você, com você e sua família. Cardápio Geral. Pedidos: pedidos@tekkasgourmet.com.br (11) 96902-0383 Página i Pra você, com você e sua família. Cardápio Geral Pedidos: pedidos@tekkasgourmet.com.br (11) 96902-0383 Página i ÍNDICE 1 MASSAS RECHEADAS... 3 2 MOLHOS... 4 3 VEGETAIS... 4 4 CARBOIDRATOS... 4 5 FRANGO...

Leia mais

AS DECISÕES REFERENTES AOS CANAIS DE MARKETING ESTÃO ENTRE AS MAIS CRÍTICAS COM QUE AS GERÊNCIAS PRECISAM LIDAR

AS DECISÕES REFERENTES AOS CANAIS DE MARKETING ESTÃO ENTRE AS MAIS CRÍTICAS COM QUE AS GERÊNCIAS PRECISAM LIDAR KOTLER, 2006 AS DECISÕES REFERENTES AOS CANAIS DE MARKETING ESTÃO ENTRE AS MAIS CRÍTICAS COM QUE AS GERÊNCIAS PRECISAM LIDAR. OS CANAIS AFETAM TODAS AS OUTRAS DECISÕES DE MARKETING Desenhando a estratégia

Leia mais

Café da Manhã. Montagem de um buffet de café da manhã, incluindo: PÃES

Café da Manhã. Montagem de um buffet de café da manhã, incluindo: PÃES Café da Manhã Montagem de um buffet de café da manhã, incluindo: PÃES Mini Croissant recheado Pão de queijo Escolher um tipo entre os mini sanduíches embrulhados em celofane: Mini sanduíche de salame,

Leia mais

CARDÁPIO RESTAURANTE 30/11 06/12

CARDÁPIO RESTAURANTE 30/11 06/12 CARDÁPIO RESTAURANTE 30/11 06/12 Pernil ao molho madeira/ Picadinho ao molho/ Bife a cavalo/ Coxa na manteiga/ Calabresa acebolada/ Peixe à / Rocambole de carne/ Frango a marguerita/ Costelinha de porco

Leia mais

fraldinha bovina 185 gramas moldado artesanalmente no dia da preparação do pedido de cada cliente,

fraldinha bovina 185 gramas moldado artesanalmente no dia da preparação do pedido de cada cliente, Toda linha Classic Burguers é preparada com uma Blend especial de fraldinha bovina extremamente selecionada com 185 gramas da combinação perfeita e ideal de carne e gordura, criando uma Inigualável suculência

Leia mais

ALIMENTOS EXTENSAMENTE AQUECIDOS

ALIMENTOS EXTENSAMENTE AQUECIDOS ALIMENTOS EXTENSAMENTE AQUECIDOS RECEITAS SALGADAS WAFFLE/PANQUECA SALGADO Ingredientes 1 xícara chá de Farinha de Trigo 1 xícara chá de leite de vaca integral 1 ovo de galinha inteiro 1 colher chá de

Leia mais

Treinamento: Produção Caseira de Massas para congelamento Cód. 517 PRIMEIRO DIA - MANHÃ

Treinamento: Produção Caseira de Massas para congelamento Cód. 517 PRIMEIRO DIA - MANHÃ LASANHA Massa Básica - Ingredientes PRIMEIRO DIA - MANHÃ - 3 ovos - 1 colher e ½ (sopa) de óleo - Farinha de trigo até o ponto de massa para sovar (+ ou 300 gr) Preparo da massa Bata um pouco os ovos com

Leia mais

Grelhados. Acompanhamentos. 7001 BABY BEEF - DUPLO Rende 6 postas. Serve 3 pessoas. 7002 BABY BEFF - TRIPLO Rende 8 postas.

Grelhados. Acompanhamentos. 7001 BABY BEEF - DUPLO Rende 6 postas. Serve 3 pessoas. 7002 BABY BEFF - TRIPLO Rende 8 postas. Grelhados 7001 BABY BEEF - DUPLO Rende 6 postas. Serve 3 pessoas 7002 BABY BEFF - TRIPLO Rende 8 postas. Serve 4 pessoas 7003 CALABRESA KG 7004 CHULETÃO Deliciosa bisteca de boi de 600gr 7007 COSTELINHA

Leia mais

Delivery de Alimentos. A boa gastronomia reunida em um único lugar. Comida Congelada

Delivery de Alimentos. A boa gastronomia reunida em um único lugar. Comida Congelada Delivery de Alimentos A boa gastronomia reunida em um único lugar. Comida Congelada SOPAS Sopa de Ervilha R$ 10,20 Saboroso creme de ervilhas com cubinhos de presunto de peru, abobrinha e cenoura. 206

Leia mais

Como criar um novo negócio

Como criar um novo negócio Processos Gerenciais Profª. Silvia Cristina da Silva Okabayashi Como Criar um Novo Negócio Plano de Negócios Laboratório de Administração Tema 1 Como criar um novo negócio Como criar um novo negócio Primeiramente

Leia mais

Entradas Frias. Entradas Quentes. Colonial Plaza Hotel

Entradas Frias. Entradas Quentes. Colonial Plaza Hotel Entradas Frias Salada Colonial R$ 19,00 Trio de folhas verdes, manga, mamão, queijo branco em tiras e molho iogurte temperado. Salada Plaza R$ 19,00 Rúcula orgânica, alface americana fresca, rodelas de

Leia mais

10 dicas para. comer macarrão de maneira saudável. Piccola Italia Bangu Culinária italiana saudável, feita à mão

10 dicas para. comer macarrão de maneira saudável. Piccola Italia Bangu Culinária italiana saudável, feita à mão 10 dicas para comer macarrão de maneira saudável Piccola Italia Bangu Culinária italiana saudável, feita à mão Tradicional prato da culinária brasileira, o macarrão não é geralmente considerado um bom

Leia mais

Agroindústria. Processamento artesanal de farinhas e farináceos Fabricação de pão caseiro

Agroindústria. Processamento artesanal de farinhas e farináceos Fabricação de pão caseiro 1 de 5 10/16/aaaa 10:35 Agroindústria Processamento artesanal de farinhas e farináceos Fabricação de pão caseiro Processamento artesanal de farinhas e Nome farináceos : fabricação de pão caseiro Produto

Leia mais

Receitas vegetarianas

Receitas vegetarianas Página 1 de 9 Receitas vegetarianas Publicado por Redação em janeiro 10, 2013 as 7:00 am Ana Lucia Silva 20 delícias tão boas que ninguém vai sentir falta de carne. E mais: dicas para substituir a proteína

Leia mais

CARDÁPIO 49,90 34,90 29,90 44,90 19,90 17,90 39,90 64,90

CARDÁPIO 49,90 34,90 29,90 44,90 19,90 17,90 39,90 64,90 CARDÁPIO ENTRADAS 47 - SALADA COMPLETA ALFACE, RÚCULA, TOMATE, CEBOLA, PEPINO, CENOURA, PALMITO, ERVILHA, MILHO E AZEITONA VERDE. ACOMPANHA MOLHO DE COALHADA SECA C/ YOGURTE E HORTELÃ E TORRADAS 472 -

Leia mais

DO CORAÇÃO DO BRASIL PARA O CORAÇÃO DO MUNDO

DO CORAÇÃO DO BRASIL PARA O CORAÇÃO DO MUNDO Perdigão DO CORAÇÃO DO BRASIL PARA O CORAÇÃO DO MUNDO Fundada em 1934, a Perdigão é uma das maiores empresas brasileiras do ramo alimentício. Com foco na criação, produção e abate de aves, suínos e bovinos,

Leia mais

Em BREVE. São diversas opções Fit e Low Carb. Ideal para quem busca qualidade de vida mas não abre mão de sabor.

Em BREVE. São diversas opções Fit e Low Carb. Ideal para quem busca qualidade de vida mas não abre mão de sabor. A correria do dia a dia não te deixa com tempo para mais nada? Esta Linha foi criada pensando em você que não tem tempo para cozinhar, mas não abre mão do sabor de uma comida caseira. São diversas opções

Leia mais

Arais de Kafta Uma simplicidade maravilhosa, pão árabe recheado com kafta assado na chapa.

Arais de Kafta Uma simplicidade maravilhosa, pão árabe recheado com kafta assado na chapa. Couvert Pão árabe e torradas com záttar, pasta de azeitona - Porções aperitivos Bolinho de falafel (6 unidades)* - - Bolinhos preparados com fava e grão de bico moído e vegetais fritos, temperados com

Leia mais

Os Sistemas de Informação para as Operações das Empresas e o Comércio Eletrônico Simulado Verdadeiro ou Falso

Os Sistemas de Informação para as Operações das Empresas e o Comércio Eletrônico Simulado Verdadeiro ou Falso Os Sistemas de Informação para as Operações das Empresas e o Comércio Eletrônico Simulado Verdadeiro ou Falso 1. Muitas organizações estão utilizando tecnologia da informação para desenvolver sistemas

Leia mais

(Broto 19,00, média 27,00, Grande 32,00, Big 36,00 e GIGA 50,00) TEMOS BORDAS RECHEADAS, DOCES E SALGADAS.

(Broto 19,00, média 27,00, Grande 32,00, Big 36,00 e GIGA 50,00) TEMOS BORDAS RECHEADAS, DOCES E SALGADAS. TAMANHOS Broto 4 fatias 1 sabor Média 6 fatias até 2 sabores Grande 8 fatias até 3 sabores Big 12 fatias até 4 sabores Giga 16 fatias até 4 sabores (Broto 19,00, média 27,00, Grande 32,00, Big 36,00 e

Leia mais

LOTES 01- PERECÍVEIS FRIOS

LOTES 01- PERECÍVEIS FRIOS LOTES 0- PERECÍVEIS FRIOS 3 4 5 Lingüiça, do tipo calabresa, resfriada, industrialmente embalada, com SIF, embalagem plástica transparente atóxica não reciclada, contendo informações sobre o fabricante

Leia mais

catalogo2.indd 1 10/03/2013 22:04:37

catalogo2.indd 1 10/03/2013 22:04:37 catalogo2.indd 1 10/03/2013 22:04:37 1 Vinho Tinto Seco Fino Cabernet Sauvignon Uva originária da França, produz um vinho tinto seco de cor vermelho-rubi, com reflexos violáceos, boa intensidade e lágrimas

Leia mais

Evolução da Disciplina. Logística Empresarial. Aula 1. O Papel dos Sistemas Logísticos. Contextualização. O Mundo Atual

Evolução da Disciplina. Logística Empresarial. Aula 1. O Papel dos Sistemas Logísticos. Contextualização. O Mundo Atual Logística Empresarial Evolução da Disciplina Aula 1 Aula 1 O papel da Logística empresarial Aula 2 A flexibilidade e a Resposta Rápida (RR) Operadores logísticos: conceitos e funções Aula 3 Prof. Me. John

Leia mais

INOVAÇÃO ABERTA FERRAMENTA DE COMPETITIVIDADE DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

INOVAÇÃO ABERTA FERRAMENTA DE COMPETITIVIDADE DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS FERRAMENTA DE COMPETITIVIDADE DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS FERRAMENTA DE COMPETITIVIDADE DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS Tendências DE INOVAÇÃO de mercado NO SECTOR Agro-alimentar

Leia mais

ESPECIAIS BROTO GDE BELLA PIZZA Carne Seca, cebola e catupiry 42,00 60,00. PEPERONI Peperoni e mussarela 41,00 58,00

ESPECIAIS BROTO GDE BELLA PIZZA Carne Seca, cebola e catupiry 42,00 60,00. PEPERONI Peperoni e mussarela 41,00 58,00 ESPECIAIS BROTO GDE BELLA PIZZA Carne Seca, cebola e catupiry 42,00 60,00 PEPERONI Peperoni e mussarela 41,00 58,00 BACON AMERICANA Bacon, presunto, ovo, cebola, 39,00 mussarela e tomate 56,00 BACON Bacon,

Leia mais

Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade

Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade A coleção 2011 da Favorita está repleta de novos acabamentos e acessórios para tornar os ambientes ainda mais versáteis e funcionais. As novidades

Leia mais

SAP Customer Success Story Alimentício Jerivá. SAP Business One amplia controle da Jerivá sobre suas diferentes áreas de atuação

SAP Customer Success Story Alimentício Jerivá. SAP Business One amplia controle da Jerivá sobre suas diferentes áreas de atuação SAP Business One amplia controle da Jerivá sobre suas diferentes áreas de atuação Geral Executiva Nome da Jerivá Indústria Alimentício Produtos e Serviços Produção, industrialização e comercialização de

Leia mais

Pizzaria e Esfiharia OLINESE 2010-8785 - 3448-6438

Pizzaria e Esfiharia OLINESE 2010-8785 - 3448-6438 01 - À MODA DA CASA...R$ 30,00 Molho, lombo canadense, catupiry, azeitonas verdes e orégano 02 - ATUM...R$ 27,00 Molho, atum, cebola, azeitonas verdes e orégano 03 - ATUM C/ CATUPIRY...R$ 30,00 Molho,

Leia mais

PIZZAS 20,00 25,00 30,00 40,00. mussarela, alho e óleo, orégano AMERICANA. mussarela, bacalhau, azeitona, tomate, orégano BACON

PIZZAS 20,00 25,00 30,00 40,00. mussarela, alho e óleo, orégano AMERICANA. mussarela, bacalhau, azeitona, tomate, orégano BACON PIZZAS EXTRA GRANDE 20,00 25,00 30,00 40,00 PEQUENA MÉDIA GRANDE 4 QUEIJOS mussarela, provolone, catupiry, ricota, orégano À MODA mussarela, presunto, calabresa, bacon, tomate, milho, orégano ALHO E ÓLEO

Leia mais

LINHA TRADICIONAL. Arroz, cenoura, cebola, presunto, vagem, passas, manteiga, óleo e sal. Feijão, bacon, cebola, óleo e sal.

LINHA TRADICIONAL. Arroz, cenoura, cebola, presunto, vagem, passas, manteiga, óleo e sal. Feijão, bacon, cebola, óleo e sal. LINHA TRADICIONAL ACOMPANHAMENTOS ARROZ À GREGA FEIJÃO FEIJÃO TROPEIRO PURÊ DE BATATA AVES FILÉ DE FRANGO À PARMEGIANA ESCONDIDINHO DE FRANGO STROGONOFF DE FRANGO FRANGO A MODA CAIPIRA FRANGO ASSADO FRANGO

Leia mais

Por que Nella Pietra?

Por que Nella Pietra? Por que Nella Pietra? Sabor Inigualável A massa fresca aberta manualmente, os ingredientes frescos e selecionados, o uso de farinha especial, mais fina e delicada, o tomate pomodoro pelati italiano, o

Leia mais

CARDÁPIO. (Molho Pomodoro Italiano, alho-poró, shitake e shimeji, salpicado com queijo Pecorino Fiore)

CARDÁPIO. (Molho Pomodoro Italiano, alho-poró, shitake e shimeji, salpicado com queijo Pecorino Fiore) CARDÁPIO PIZZAS GOURMET Aglio Porro Speciali - R$ 69 / 54 (Molho Pomodoro Italiano, alho-poró, shitake e shimeji, salpicado com queijo Pecorino Fiore) Bufala Speciali R$ 69 / 54 (Molho Pomodoro Italiano,

Leia mais

anos anos Histórico Saúde 1990 - Nasce a Empresa Nutrisaude, atuando no ramo de refeições coletivas na cidade de Avaí/SP

anos anos Histórico Saúde 1990 - Nasce a Empresa Nutrisaude, atuando no ramo de refeições coletivas na cidade de Avaí/SP Nossa Empresa A Nutrisaude é uma empresa jovem e dinâmica buscando sempre o encantamento de seus clientes, garantindo uma parceria focada em agilidade, qualidade e custo benefício. Em 1990 na cidade de

Leia mais

Texto para Coluna do NRE-POLI na Revista Construção e Mercado Pini Abril 2012

Texto para Coluna do NRE-POLI na Revista Construção e Mercado Pini Abril 2012 Texto para Coluna do NRE-POLI na Revista Construção e Mercado Pini Abril 2012 O RISCO DOS DISTRATOS O impacto dos distratos no atual panorama do mercado imobiliário José Eduardo Rodrigues Varandas Júnior

Leia mais

OBJETIVOS. O que é. VIVER Ao AR LIVRE

OBJETIVOS. O que é. VIVER Ao AR LIVRE PDV PONTOS DE VENDA . O que é PDV é um termo em português utilizado em publicidade e marketing para se referir ao ponto de compras ou vendas. O PDV é gerador de ação pura, porque a promove no lugar e no

Leia mais

Pesquisa Semesp. A Força do Ensino Superior no Mercado de Trabalho

Pesquisa Semesp. A Força do Ensino Superior no Mercado de Trabalho Pesquisa Semesp A Força do Ensino Superior no Mercado de Trabalho 2008 Ensino superior é um forte alavancador da carreira profissional A terceira Pesquisa Semesp sobre a formação acadêmica dos profissionais

Leia mais

Receitas. Easy Cooker. By: Chef Frederico Dieckmann 4 Litros

Receitas. Easy Cooker. By: Chef Frederico Dieckmann 4 Litros Receitas Easy Cooker By: Chef Frederico Dieckmann 4 Litros SUMÁRIO: Feijoada Rosbife Lasanha Carne assada Moqueca de Lula e Camarão Costela suína ao Barbecue Frango assado Legumes no vapor 3 4 5 6 7 8

Leia mais

Catálogo de Produtos. Congelados Massas Simples e Recheadas Molhos Caldos e Cremes. Campanha 02/2017

Catálogo de Produtos. Congelados Massas Simples e Recheadas Molhos Caldos e Cremes. Campanha 02/2017 Catálogo de Produtos Congelados Massas Simples e Recheadas Molhos Caldos e Cremes Campanha 02/2017 www.multipliquedistribuidora.com.br Massas Congeladas Linha PRATOS PRONTOS Embalagem para Micro Ondas

Leia mais

Modelo para elaboração do Plano de Negócios

Modelo para elaboração do Plano de Negócios Modelo para elaboração do Plano de Negócios 1- SUMÁRIO EXECUTIVO -Apesar de este tópico aparecer em primeiro lugar no Plano de Negócio, deverá ser escrito por último, pois constitui um resumo geral do

Leia mais