CAMPUS JAGUARÃO. EDITAL 002/2018 complementa Edital de Convocação de Eleições Locais para representação Discente CAPÍTULO I DAS DIRETRIZES GERAIS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CAMPUS JAGUARÃO. EDITAL 002/2018 complementa Edital de Convocação de Eleições Locais para representação Discente CAPÍTULO I DAS DIRETRIZES GERAIS"

Transcrição

1 CAMPUS JAGUARÃO EDITAL 002/2018 complementa Edital de Convocação de Eleições Locais para representação Discente CAPÍTULO I DAS DIRETRIZES GERAIS Art. 1º Estas normas orientam e regulamentam procedimentos para a realização dos processos eleitorais no âmbito do Campus Jaguarão da UNIPAMPA, e polos Alegrete e Santana do Livramento para as representações dos discentes, com vistas à Composição da Comissão do Curso de Licenciatura em Letras EAD e seguindo o que diz a resolução nº 9. Art. 2º As eleições universitárias do Campus serão de responsabilidade institucional, realizadas de acordo com cronograma anexo e coordenadas pela Comissão Eleitoral Local (CEL) do Campus Jaguarão com a colaboração das Comissões Locais dos Campi Alegrete e Santana do Livramento. CAPÍTULO II DOS CARGOS E REPRESENTAÇÕES ELEGÍVEIS, DOS ELEGÍVEIS E DOS VOTANTES Art. 3º São elegíveis para as representações discentes todos os alunos regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Letras EAD do Campus Jaguarão da Universidade Federal do Pampa nos polos de Jaguarão, Alegrete e Santana do Livramento. Art. 4º Poderão participar da Eleição, na qualidade de votantes, os discentes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Letras EAD do Campus Jaguarão da Universidade Federal do Pampa nos polos de Jaguarão, Alegrete e Santana do Livramento, desde que não estejam em situação de Trancamento total.

2 CAPÍTULO III Seção I Da Comissão Eleitoral Local Art. 5º A Comissão Eleitoral Local (CEL) será composta por 03 (três) membros: 01 (um) docente, 01 (um) um técnico-administrativo e 01 (um) discente. Será indicado um suplente para cada categoria. Art. 6º A Comissão Eleitoral Local (CEL) funcionará a partir das seguintes orientações: I a CEL iniciará suas atividades logo após a aprovação de seus membros pelo Conselho do Campus; II na sua primeira reunião, a CEL escolherá, entre seus componentes, o presidente, o vice-presidente e o secretário; III o Conselho do Campus oferecerá à CEL os recursos requeridos para o pleno exercício de suas funções; IV as atividades da CEL serão prioritárias em relação às demais atividades desenvolvidas por seus membros. V - A Comissão Eleitoral Local extingue-se após o término deste processo. Art. 7º Compete à Comissão Eleitoral Local: I divulgar a normatização do pleito; II coordenar e fiscalizar o processo eleitoral no âmbito do Campus; III elaborar e publicar a lista de eleitores; IV receber e homologar as inscrições dos candidatos; V estabelecer os locais, datas e horários da votação; VI indicar e credenciar os integrantes de seções eleitorais; VII credenciar fiscais de votação e apuração; VIII realizar a apuração dos votos; IX emitir ata circunstanciada da eleição e da apuração ao Conselho de Campus; X deliberar, em primeira instância, sobre recursos interpostos à execução do processo eleitoral; XI encaminhar ao Conselho do Campus o relatório final do processo eleitoral contendo os resultados gerais da Eleição;

3 XII divulgar os resultados gerais do pleito para a Comunidade Universitária; XIII adotar as demais providências necessárias à realização da Eleição. CAPÍTULO IV DO PROCESSO ELEITORAL Seção I Das Inscrições e da Campanha Eleitoral Art. 8 As inscrições para representações deverão ser feitas individualmente. Art. 9 O procedimento de inscrição deverá ser feito por meio de formulário próprio assinado pelo candidato e entregue à Comissão Eleitoral Local na Secretaria Administrativa do Campus Jaguarão, no horário das 8 h às 12 h ou das 13 h e 30 min. às 17 h e 30 min., de segunda a sexta-feira, ou com a Comissão Eleitoral Local sala 316 do Campus Alegrete, ou na Secretaria Administrativa do Campus Alegrete, no horário de segunda a sexta de 8 h às 12 h ou das 13 h e 30 min. às 17 h e 30 min ou ainda na Secretaria da Direção do Campus Santana do Livramento de segunda a sexta no horário de das 8 h às 12 h e das 13 h às 17 h, obedecendo ao cronograma do pleito, conforme Anexo II. 1º O formulário de inscrição será fornecido pela CEL no mesmo local e horário para inscrições. 2º O candidato irá concorrer à vaga do polo onde estiver matriculado. Art. 10 Os candidatos deverão apresentar, por escrita e assinada, no ato da inscrição, sua manifestação de compromisso para o exercício do cargo. Seção II Do Processo de Votação Art. 11 A lista de votantes deverá ser publicada no mínimo 72 (setenta e duas) horas antes do dia da Eleição, para ser passível de recurso. Art. 12 No dia da Eleição, será(ão) constituída(s) a(s) Seção(ões) Eleitoral(is) designada(s) pela CEL, para condução e instrução do pleito eleitoral. Art. 13 Toda a eleição regulada por este Edital será direta e secreta. Art. 14 As eleições para todas as representações ocorrerão na data de 16 de abril de 2018 das 9h às 21h, de forma ininterrupta. Parágrafo Único. A apuração dos votos se dará imediatamente ao término da votação; Art. 15 A cédula eleitoral conterá os nomes dos candidatos, por ordem alfabética, divididos por representação pleiteada, antecedidos de um retângulo em branco.

4 Art. 16 Antes de lacrar a urna para o início do processo de votação, a Comissão Eleitoral Local, em sessão pública, mostrará que nenhum voto está depositado na urna. Art. 17 Nenhuma autoridade estranha à Seção Eleitoral poderá intervir em seu funcionamento. Art. 18 É vedada a propaganda no recinto da Seção Eleitoral. Art. 19 A fiscalização das eleições e da apuração poderá ser exercida pelos próprios candidatos concorrentes ou por pessoa por ele designada, devidamente credenciada junto a CEL. 1º A escolha de fiscal não poderá recair em integrante de comissões eleitorais ou mesário. 2º O fiscal só poderá atuar depois de exibir ao Presidente da Seção Eleitoral sua credencial expedida pela Comissão Eleitoral Local. Art. 20 É vedado o voto por procuração e por correspondência. Art. 21 A ordem de votação será a da chegada do eleitor, e a votação se dará mediante os seguintes procedimentos: I o eleitor deverá identificar-se aos mesários por meio de documento oficial com foto, ou cartão de identificação da universidade; II os mesários localizarão o nome do eleitor votante na lista de eleitores da sua categoria; III não havendo dúvida sobre a identidade do eleitor, esse será convocado a lançar a sua assinatura em lista própria e, em seguida, receberá a cédula eleitoral, devidamente rubricada por, no mínimo, 02 (dois) mesários; IV os mesários instruirão os eleitores sobre a forma de votar; V em local indevassável, o eleitor assinalará com um X o retângulo em branco ao lado do(s) nome(s) do(s) candidato(s) da sua preferência; Art. 22 A Comissão Eleitoral Local indicará a equipe técnica responsável pelo suporte que efetuará o atendimento necessário ao funcionamento da Seção Eleitoral, previamente identificadas pela CEL. Art. 24 Cada eleitor escolherá um representante para a representação em pleito, sendo eleitos os mais votados, de acordo com o número de representantes da categoria em cada órgão ou comissão, ficando os classificados, imediatamente a seguir, como suplentes. Seção III Do Processo de Apuração Art. 25 A apuração dos votos no Campus será feita pela Comissão Eleitoral Local e observará os seguintes procedimentos:

5 I uma vez iniciado o processo de apuração, esse não será interrompido até a promulgação do resultado final; II contadas as cédulas da urna, verificar-se-á se o número coincide com o da lista de votantes; III se o total de cédulas for igual de votantes que assinaram a respectiva lista, a urna será validada; IV se o total de cédulas for injustificadamente diferente ao da respectiva lista de votantes, toda a urna será impugnada; V no caso de haver a impugnação prevista no inciso anterior, os votos devem ser lacrados e guardados para efeito de recurso; VI uma vez conferido o número de cédulas, só então será iniciada a contagem dos votos para apuração; VII além dos votos em branco, serão considerados válidos os votos que apresentarem apenas um retângulo assinalado para cada representação; VIII a juízo da Comissão Eleitoral Local, a cédula que apresentar rasura poderá ser anulada caso a rasura não permita a identificação do intento do eleitor. Seção IV Do Cômputo dos Votos e da Publicação dos Resultados Art. 26 Nos processos eleitorais realizados no âmbito da UNIPAMPA: 1º São considerados eleitos os candidatos que obtiverem o maior número de votos, ficando como suplentes aqueles que os sucederem após o limite de vagas. 2º Caracterizado o empate, terá precedência o candidato mais antigo na UNIPAMPA. 3º São considerados votos válidos aqueles dados diretamente a qualquer dos candidatos somados aos votos em branco. 4º Caso mais de 50% (cinquenta por cento) dos votos sejam nulos, o pleito será anulado. 5º Cada Polo elegerá um representante na comissão. Art. 27 A Comissão Eleitoral Local dará por encerradas as suas atividades com a publicação do relatório final do pleito e o envio de toda a documentação relativa ao pleito para o Conselho do Campus.

6 Seção V Dos Recursos Art. 28 Poderá haver interposição de recursos em cada uma das fases do processo eleitoral, os quais serão analisados pela Comissão Eleitoral Local do Campus Jaguarão, em 1ª (primeira) instância, podendo ser recebidos pela mesma ou pelas Comissões Eleitorais Locais de Alegrete ou Santana do Livramento, ou pela Comissão Eleitoral Geral em 2ª (segunda) instância e em última instância pelo Conselho do Campus Jaguarão. Parágrafo único. O ingresso e a resposta dos recursos terão prazos definidos e deverão ser compatíveis com o período previsto para todo o processo eleitoral, permitindo que as respostas sejam formalizadas antes do início da próxima etapa do processo. CAPÍTULO V DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 28 Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pela Comissão Eleitoral Local do Campus Jaguarão, em 1ª (primeira) instância e, pela Comissão Eleitoral Geral, em 2ª (segunda) e última instância. Art. 30 Ao término do processo eleitoral, os resultados deverão ser homologados no Conselho de Campus. Jaguarão, 2 de abril de Comissão Eleitoral local Campus Jaguarão

7 ANEXO I LISTA DE CARGOS E REPRESENTAÇÕES REPRESENTAÇÕES E CARGOS Total de Representantes Eleitos 1 Polo Alegrete DURAÇÃO DO MANDATO Comissão de Curso Letras EAD Discentes 1 Polo Jaguarão 1 Polo Santana do Livramento 1 ano

8 ANEXO II CRONOGRAMA 03/04/2018 Publicação do Edital. 03 a 05/04 Período para inscrição de candidatos, conforme especificado pela CEL. 06/04 Publicação das inscrições homologadas 06/04 Período para recursos 09/04 Análise e divulgação dos recursos pela CEL. 09/04 Divulgação da homologação das inscrições após recursos. 11 a 16/04 Período de campanha eleitoral 11/04 Data limite para divulgação da lista de votantes 12/04 Período de recursos para a lista de votantes. 13/04 Inscrição para fiscais. 13/04 Homologação e publicação da lista de votantes. 16/04 Eleições 17/04 Divulgação dos resultados. 17/04 Período de recursos./análise e divulgação dos recursos pela CEL. 18/04 Homologação dos resultados

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES PARA OS REPRESENTANTES DOS DISCENTES DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES PARA OS REPRESENTANTES DOS DISCENTES DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES PARA OS REPRESENTANTES DOS DISCENTES DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO Aprovado pelo Conselho Universitário em sua 3ª Reunião Extraordinária em 4 de novembro de 2010. Resolução Nº

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 85, DE 30 DE OUTUBRO DE APROVAR o EDITAL 03/2014 DE ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DISCENTES PARA O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CONSUNI).

RESOLUÇÃO Nº 85, DE 30 DE OUTUBRO DE APROVAR o EDITAL 03/2014 DE ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DISCENTES PARA O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CONSUNI). RESOLUÇÃO Nº 85, DE 30 DE OUTUBRO DE 2014 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Pampa, em sua 58ª Reunião Ordinária, realizada no dia 30 de outubro de 2014, no uso das atribuições que lhe

Leia mais

EDITAL Nº 07/2016 CONSELHO DE CAMPUS URUGUAIANA

EDITAL Nº 07/2016 CONSELHO DE CAMPUS URUGUAIANA 1 EDITAL Nº 07/2016 CONSELHO DE CAMPUS URUGUAIANA ELEIÇÕES PARA CARGOS DE COORDENAÇÃO DE CURSOS E PARA REPRESENTAÇÕES NOS COLEGIADOS DO CAMPUS URUGUAIANA DA UNIPAMPA O Presidente do Conselho do Campus

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 144, DE 30 DE JUNHO DE 2016

RESOLUÇÃO Nº 144, DE 30 DE JUNHO DE 2016 RESOLUÇÃO Nº 144, DE 30 DE JUNHO DE 2016 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Pampa, em sua 73ª Reunião Ordinária, realizada em 30 de junho de 2016, no uso das atribuições que lhe confere

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2014 ELEIÇÕES PARA CARGOS E REPRESENTAÇÕES NOS ÓRGÃOS COLEGIADOS DO CAMPUS ALEGRETE DA UNIPAMPA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2014 ELEIÇÕES PARA CARGOS E REPRESENTAÇÕES NOS ÓRGÃOS COLEGIADOS DO CAMPUS ALEGRETE DA UNIPAMPA EDITAL DE CONVOCAÇÃO /24 ELEIÇÕES PARA CARGOS E REPRESENTAÇÕES NOS ÓRGÃOS COLEGIADOS DO CAMPUS ALEGRETE DA UNIPAMPA O Presidente do Conselho do Alegrete da Universidade Federal do Pampa, no uso de suas

Leia mais

EDITAL DE CONSULTA PARA COORDENADOR DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA DA UNIPAMPA - CAMPUS SANT'ANA DO LIVRAMENTO EDITAL 001/2015

EDITAL DE CONSULTA PARA COORDENADOR DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA DA UNIPAMPA - CAMPUS SANT'ANA DO LIVRAMENTO EDITAL 001/2015 EDITAL DE CONSULTA PARA COORDENADOR DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA DA UNIPAMPA - CAMPUS SANT'ANA DO LIVRAMENTO EDITAL 001/2015 A Presidente do Conselho do Campus Sant Ana do Livramento da Universidade

Leia mais

NORMAS PARA A CONSULTA À COMUNIDADE

NORMAS PARA A CONSULTA À COMUNIDADE Consulta à Comunidade Universitária para Escolha de Coordenador e Coordenador Adjunto do Curso de Graduação em Engenharia Hídrica do Centro de Desenvolvimento Tecnológico da UFPel NORMAS PARA A CONSULTA

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 14, DE 04 DE NOVEMBRO DE 2010

RESOLUÇÃO Nº 14, DE 04 DE NOVEMBRO DE 2010 RESOLUÇÃO Nº 14, DE 04 DE NOVEMBRO DE 2010 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 19 do Estatuto e o disposto no artigo 167 do Regimento

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 142, DE 30 DE JUNHO DE 2016

RESOLUÇÃO Nº 142, DE 30 DE JUNHO DE 2016 RESOLUÇÃO Nº 142, DE 30 DE JUNHO DE 2016 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Pampa, em sua 73ª Reunião Ordinária, realizada em 30 de junho de 2016, no uso das atribuições que lhe confere

Leia mais

NORMAS PARA A CONSULTA À COMUNIDADE

NORMAS PARA A CONSULTA À COMUNIDADE Consulta à Comunidade Universitária Para Escolha de Diretor e Diretor Adjunto do Centro de Desenvolvimento Tecnológico da UFPel - (ADMINISTRAÇÃO 2016 2020) NORMAS PARA A CONSULTA À COMUNIDADE ORGANIZAÇÃO

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 9, DE 30 DE SETEMBRO DE 2010

RESOLUÇÃO Nº 9, DE 30 DE SETEMBRO DE 2010 RESOLUÇÃO Nº 9, DE 30 DE SETEMBRO DE 2010 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 19 do Estatuto e o disposto no artigo 167 do Regimento

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Comissão Eleitoral CIS EDITAL Nº 01/2016

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Comissão Eleitoral CIS EDITAL Nº 01/2016 EDITAL Nº 01/2016 A Comissão Eleitoral, composta conforme estabelece a Portaria nº 1862 de 26 de Julho de 2016 e de acordo com a Resolução 29/2015 do Conselho Universitário da Universidade Federal do Espírito

Leia mais

EDITAL N. 1/2016 (RETIFICADO) ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP

EDITAL N. 1/2016 (RETIFICADO) ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP EDITAL N. 1/2016 (RETIFICADO) ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP A COMISSÃO ELEITORAL, no uso das suas atribuições descritas no artigo 31 do Estatuto do DAEP, torna pública a abertura

Leia mais

APG-UENF Associação dos Pós-graduandos da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro

APG-UENF Associação dos Pós-graduandos da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro De acordo com o capítulo VI (Das Eleições) do estatuto da Associação de Pós-Graduandos da Universidade Estadual do (APG-UENF), torna-se público o edital de convocação para eleição de Coordenadoria Geral

Leia mais

ELEIÇÃO PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FACULDADE DE ENGENHARIA DE GUARATINGUETÁ (2010/2011)

ELEIÇÃO PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FACULDADE DE ENGENHARIA DE GUARATINGUETÁ (2010/2011) UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO CAMPUS DE GUARATINGUETÁ Faculdade de Engenharia Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá Gestão Integração EDITAL Nº 01/2010

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CENTRO ACADÊMICO DE JORNALISMO COMISSÃO ELEITORAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CENTRO ACADÊMICO DE JORNALISMO COMISSÃO ELEITORAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CENTRO ACADÊMICO DE JORNALISMO COMISSÃO ELEITORAL EDITAL N 001, 05 DE FEVEREIRO DE 2014. A comissão eleitoral, no uso de suas atribuições e cumprindo disposições formuladas

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COLEGIADO DE FÍSICA CAMPUS DE ITAPETINGA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COLEGIADO DE FÍSICA CAMPUS DE ITAPETINGA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COLEGIADO DE FÍSICA CAMPUS DE ITAPETINGA ELEIÇÃO PARA COORDENADOR (A) E VICE-COORDENADOR (A) REGIME ELEITORAL BIÊNIO 2015-2017 UESB ITAPETINGA AGOSTO 2015 A Comissão

Leia mais

EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DAS ELEIÇÕES

EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DAS ELEIÇÕES UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CAMPUS BINACIONAL OIAPOQUE CURSO DE BACHARELADO EM ENFERMAGEM EDITAL Nº 01/2016 CCEN/UNIFAP EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL A Comissão Eleitoral, constituída na reunião de colegiado

Leia mais

EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DAS ELEIÇÕES

EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DAS ELEIÇÕES UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CAMPUS BINACIONAL OIAPOQUE CURSO DE LICENCIATURA EM PEDGOGIA EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL A Comissão Eleitoral, constituída na reunião de colegiado do Curso de Licenciatura

Leia mais

EDITAL DE Nº 1 DE 23 DE JUNHO DE 2017.

EDITAL DE Nº 1 DE 23 DE JUNHO DE 2017. EDITAL DE Nº 1 DE 23 DE JUNHO DE 2017. ELEIÇÃO PARA RECOMPOSIÇÃO DOS INTEGRANTES DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO - CAMPUS

Leia mais

EDITAL 648, de 21 de setembro de 2016

EDITAL 648, de 21 de setembro de 2016 EDITAL 648, de 21 de setembro de 2016 EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O COLEGIADO DE CURSO DE TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL DO - CÂMPUS GUARULHOS. O grupo de trabalho para eleição dos Membros do Colegiado

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CAMPUS BINACIONAL OIAPOQUE CURSO DE LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CAMPUS BINACIONAL OIAPOQUE CURSO DE LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CAMPUS BINACIONAL OIAPOQUE CURSO DE LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL A Comissão Eleitoral, constituída em reunião de colegiado do Curso de

Leia mais

EDITAL Nº 001/IFCE Campus Canindé, de 09 de MAIO de 2017

EDITAL Nº 001/IFCE Campus Canindé, de 09 de MAIO de 2017 EDITAL Nº 001/IFCE Campus Canindé, de 09 de MAIO de 2017 CONSULTA PÚBLICA PARA OS CARGOS DE COORDENAÇÃO DOS CURSOS TÉCNICO INTEGRADO EM TELECOMUNICAÇÕES, TÉCNICO INTEGRADO EM EVENTOS, TECNOLOGIA EM GESTÃO

Leia mais

EDITAL N 06, DE 14 DE MARÇO DE ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO CAMPUS RESTINGA

EDITAL N 06, DE 14 DE MARÇO DE ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO CAMPUS RESTINGA EDITAL N 06, DE 14 DE MARÇO DE 2016. ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO CAMPUS RESTINGA O Diretor-Geral do do Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

R E S O L V E. Artigo 11º - Esta portaria entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário. DÊ-SE CIÊNCIA. CUMPRA-SE.

R E S O L V E. Artigo 11º - Esta portaria entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário. DÊ-SE CIÊNCIA. CUMPRA-SE. P O R T A R I A N º 0 4 0 / 2 0 1 1 - P B F A Prof.ª Dr.ª Márcia Edilaine Lopes Consolaro, coordenadora do Programa de Pós-graduação em Biociências Aplicadas à Farmácia, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

EDITAL N 002 /2016 DA COMISSÃO ELEITORAL ESPECIAL DA COMPETÊNCIA DA COMISSÃO ELEITORAL ESPECIAL

EDITAL N 002 /2016 DA COMISSÃO ELEITORAL ESPECIAL DA COMPETÊNCIA DA COMISSÃO ELEITORAL ESPECIAL EDITAL N 002 /2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS AVANÇADO CRISTALINA.

Leia mais

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE, DISCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO ACADÊMICO DO IFMG CAMPUS CONGONHAS

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE, DISCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO ACADÊMICO DO IFMG CAMPUS CONGONHAS REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE, DISCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO ACADÊMICO DO IFMG CAMPUS CONGONHAS I. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º Tendo em vista o

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 1/2016 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO CAMPUS OSÓRIO

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 1/2016 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO CAMPUS OSÓRIO COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 1/2016 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO CAMPUS OSÓRIO A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições legais, torna pública a

Leia mais

EDITAL PARA ELEIÇÃO DA COORDENADORIA DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (PPGE)

EDITAL PARA ELEIÇÃO DA COORDENADORIA DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (PPGE) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 EDITAL PARA ELEIÇÃO DA COORDENADORIA DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA NÚCLEO DE TECNOLOGIA - NT DEPARTAMENTO ACADEMICO DE CIENCIA DA COMPUTAÇÃO - DACC COMISSÃO ELEITORAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA NÚCLEO DE TECNOLOGIA - NT DEPARTAMENTO ACADEMICO DE CIENCIA DA COMPUTAÇÃO - DACC COMISSÃO ELEITORAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA NÚCLEO DE TECNOLOGIA - NT DEPARTAMENTO ACADEMICO DE CIENCIA DA COMPUTAÇÃO - DACC COMISSÃO ELEITORAL Edital 001/DACC/2016 Eleição para Chefe e Sub-Chefe do Departamento

Leia mais

ELEIÇÃO PARA A COORDENADORIA DO COLEGIADO DO MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA - MNPEF BIÊNIO

ELEIÇÃO PARA A COORDENADORIA DO COLEGIADO DO MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA - MNPEF BIÊNIO ELEIÇÃO PARA A COORDENADORIA DO COLEGIADO DO MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA - MNPEF CAPÍTULO I DA COMISSÃO ELEITORAL Art. 1 - A Comissão Eleitoral será formada por 03 (três) Professores

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL/BIÊNIO

REGIMENTO ELEITORAL/BIÊNIO UNIVERSIDADEESTADUALDOSUDOESTEDABAHIA-UESB RecredenciadapeloDecretoEstadualnº9,996de02/05/2006 Colegiado do Curso de Filosofia REGIMENTO ELEITORAL/BIÊNIO 2016-2018 CAPÍTULO I DAS CANDIDATURAS Art. 1º -

Leia mais

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL A comissão eleitoral designada pela Chefia de Departamento do Instituto Federal de Goiás, campus Água

Leia mais

REGULAMENTO DA CONSULTA À COMUNIDADE UNIVERSÍTÁRIA PARA ESCOLHA DO REITOR DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - PERIODO

REGULAMENTO DA CONSULTA À COMUNIDADE UNIVERSÍTÁRIA PARA ESCOLHA DO REITOR DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - PERIODO A fim de regulamentar a Consulta à Comunidade Universitária para escolha do Reitor da Universidade para o período de 2012 a, a Comissão Organizadora da Consulta (COC), R E S O L V E: CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES

Leia mais

Comissão de Eleição para Escolha dos Representantes dos Servidores Técnicos e Administrativos na CSCTA - Reitoria

Comissão de Eleição para Escolha dos Representantes dos Servidores Técnicos e Administrativos na CSCTA - Reitoria COMISSÃO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS NA COMISSÃO SETORIAL DE CARREIRA TÉCNICO- ADMINISTRATIVA DOS ÓRGÃOS EXECUTIVOS, AUXILIARES E SUPLEMENTARES DA

Leia mais

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE, DISCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO ACADÊMICO DO IFMG CAMPUS CONGONHAS

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE, DISCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO ACADÊMICO DO IFMG CAMPUS CONGONHAS REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE, DISCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO ACADÊMICO DO IFMG CAMPUS CONGONHAS I. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º Tendo em vista a

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA JOHN DALTON CAJD.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA JOHN DALTON CAJD. EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA JOHN DALTON CAJD Edital 01/2016 A Comissão Eleitoral do Curso de Licenciatura em Química 2016 vem

Leia mais

EDITAL Nº. 01/2014 Eleições para Oeste Empresa Junior - OEJ da Faculdade São Francisco de Barreiras - FASB 2014/2015

EDITAL Nº. 01/2014 Eleições para Oeste Empresa Junior - OEJ da Faculdade São Francisco de Barreiras - FASB 2014/2015 EDITAL Nº. 01/2014 Eleições para Oeste Empresa Junior - OEJ da Faculdade São Francisco de Barreiras - FASB 2014/2015 DISPOSIÇÕES GERAIS ART. 1º - A eleição para diretoria da Oeste Empresa Júnior (2014/2015)

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL COMISSÃO ELEITORAL EDITAL A Comissão Eleitoral designada pela Portaria 1013/GR de 07 de dezembro de 2010, para proceder à escolha de Diretor e Vice-Diretor do Núcleo de Tecnologia da Universidade Federal

Leia mais

EDITAL Nº 01/2016-GDG-CPPD PROCESSO ELEITORAL DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) DO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ CAMPUS CEDRO.

EDITAL Nº 01/2016-GDG-CPPD PROCESSO ELEITORAL DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) DO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ CAMPUS CEDRO. EDITAL Nº 01/2016-GDG-CPPD PROCESSO ELEITORAL DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) DO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ CAMPUS CEDRO. A presidência da Junta Eleitoral no uso das atribuições concedidas

Leia mais

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes CIPA. Edital de Eleição nº 001/2016 Gestão 2016/2017.

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes CIPA. Edital de Eleição nº 001/2016 Gestão 2016/2017. Comissão Interna de Prevenção de Acidentes CIPA Edital de Eleição nº 001/2016 Gestão 2016/2017. Anuncia e convoca eleições para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes das Escolas Unidas do Planalto

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL PARA ESCOLHA DO CONSELHO ESCOLAR 30 DE SETEMBRO DE 2010

REGIMENTO ELEITORAL PARA ESCOLHA DO CONSELHO ESCOLAR 30 DE SETEMBRO DE 2010 REGIMENTO ELEITORAL PARA ESCOLHA DO CONSELHO ESCOLAR 30 DE SETEMBRO DE 2010 A COMISSÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DO CONSELHO ESCOLAR DO CAMPUS RIO DO SUL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Leia mais

PROCESSO ELEITORAL DO COLEGIADO DE CURSO LICENCIATURA EM QUÍMICA CAMPUS CATANDUVA /SP

PROCESSO ELEITORAL DO COLEGIADO DE CURSO LICENCIATURA EM QUÍMICA CAMPUS CATANDUVA /SP PROCESSO ELEITORAL DO COLEGIADO DE CURSO LICENCIATURA EM QUÍMICA CAMPUS CATANDUVA /SP COMISSÃO ELEITORAL COLEGIADO DE CURSO CÂMPUS CATANDUVA FEVEREIRO 2017 Nathalie Zamariola (presidente) Geovani Alves

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 04/2017-SPA, DE 04 DE ABRIL DE 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 04/2017-SPA, DE 04 DE ABRIL DE 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 04/2017-SPA, DE 04 DE ABRIL DE 2017 Estabelece normas para a consulta à Comunidade do Setor, para eleição de Coordenador e Vice- Coordenador do Programa de Pós-

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA EDITAL Nº 02/2014/CPA EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS ELEIÇÃO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA NCH NÚCLEO DE CIÊNCIAS HUMANAS COMISSÃO ELEITORAL. Edital

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA NCH NÚCLEO DE CIÊNCIAS HUMANAS COMISSÃO ELEITORAL. Edital UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA NCH NÚCLEO DE CIÊNCIAS HUMANAS COMISSÃO ELEITORAL Edital A Comissão Eleitoral designada pelas Portarias 171/GR de 16 de março e 231/GR de 07 de abril de 2010, para proceder

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DA SEÇÃO SINDICAL DOS DOCENTES DO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS - SINDCEFET-MG, GESTÃO 2016/2018.

REGIMENTO ELEITORAL DA SEÇÃO SINDICAL DOS DOCENTES DO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS - SINDCEFET-MG, GESTÃO 2016/2018. REGIMENTO ELEITORAL DA SEÇÃO SINDICAL DOS DOCENTES DO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS - SINDCEFET-MG, GESTÃO 2016/2018. CAPÍTULO I DA ELEIÇÃO Art. 1º - A eleição da Diretoria Executiva

Leia mais

O processo / ; Parecer nº 017/CLN; Deliberação da Câmara na sessão do dia

O processo / ; Parecer nº 017/CLN; Deliberação da Câmara na sessão do dia Resolução nº 015/CONSAD, de 25 de Abril de 2001. Normas para Eleição de Departamentos Acadêmicos vinculados aos núcleos e campi da UNIR. O Conselho Superior Administratico (CONSAD) da Fundação Universidade

Leia mais

EDITAL. CAPÍTULO I Das Definições e Providências Preliminares

EDITAL. CAPÍTULO I Das Definições e Providências Preliminares EDITAL A COMISSÃO ELEITORAL indicada pelo CONSELHO DA UNIDADE DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL (FAMED/UFRGS), no uso de suas atribuições, convoca através do presente

Leia mais

Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO

Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO Dias 25,26,27 e 28 de agosto de 2011. Capítulo I - Das Disposições Gerais Art. 1º - A

Leia mais

EDITAL Nº 36 DE 20 DE JULHO DE 2016 DISPÕE SOBRE O PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DA COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSO ELEITORAL DO IFRS CAMPUS OSÓRIO

EDITAL Nº 36 DE 20 DE JULHO DE 2016 DISPÕE SOBRE O PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DA COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSO ELEITORAL DO IFRS CAMPUS OSÓRIO EDITAL Nº 36 DE 20 DE JULHO DE 2016 DISPÕE SOBRE O PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSO ELEITORAL DO IFRS CAMPUS OSÓRIO A Comissão Eleitoral do, designada pela

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DE MEDICINA DR. CÉLIO PEDREIRA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DE MEDICINA DR. CÉLIO PEDREIRA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DE MEDICINA DR. CÉLIO PEDREIRA CAPÍTULO I: DO EDITAL Art. 1º - A Comissão Eleitoral anuncia à comunidade acadêmica que está aberto

Leia mais

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES SUPLENTES DO CORPO DOCENTE DO CONSELHO ACADÊMICO DO IFMG CAMPUS CONGONHAS

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES SUPLENTES DO CORPO DOCENTE DO CONSELHO ACADÊMICO DO IFMG CAMPUS CONGONHAS REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES SUPLENTES DO CORPO DOCENTE DO CONSELHO ACADÊMICO DO IFMG CAMPUS CONGONHAS I. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º Tendo em vista a ausência de representantes

Leia mais

DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - FACAPE EDITAL DE ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - GESTÃO 2017

DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - FACAPE EDITAL DE ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - GESTÃO 2017 DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - FACAPE EDITAL DE ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - GESTÃO 2017 O Diretório Acadêmico de Ciência Da Computação D.A de Computação FACAPE,

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017 1 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017 O Diretor Clínico do Hospital das Clínicas Samuel Libânio - HCSL faz saber aos membros do Corpo Clínico desta Instituição que estão abertas as inscrições para as eleições

Leia mais

NORMAS PARA PESQUISA ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOCENTES NO CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA (CEPE)

NORMAS PARA PESQUISA ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOCENTES NO CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA (CEPE) NORMAS PARA PESQUISA ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOCENTES NO CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA (CEPE) 2017-2019 O Conselho Departamental do Centro de Educação da Universidade Federal do Espírito

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 001 DE 15 DE JULHO DE 2016.

RESOLUÇÃO Nº 001 DE 15 DE JULHO DE 2016. RESOLUÇÃO Nº 001 DE 15 DE JULHO DE 2016. Dispõe sobre a aprovação Ad Referendum do Regulamento para eleição dos representantes dos corpos discente, docente e técnico-administrativo do Conselho Acadêmico

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL 2016 IAB RS

REGULAMENTO ELEITORAL 2016 IAB RS A Comissão Eleitoral constituída nos termos do Art. 80 do Estatuto do IAB RS, vem, através deste Regulamento Eleitoral Eleições 2016, editado nos termos do parágrafo único do Artigo 80 do Estatuto do IAB

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE ABI EM COMPUTAÇÃO RETIFICAÇÕES EM VERMELHO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE ABI EM COMPUTAÇÃO RETIFICAÇÕES EM VERMELHO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE ABI EM COMPUTAÇÃO RETIFICAÇÕES EM VERMELHO Edital 01/2015 A Comissão Eleitoral eleita em Assembleia Geral do Curso de ABI

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 029/2004-COU/UNICENTRO

RESOLUÇÃO Nº 029/2004-COU/UNICENTRO RESOLUÇÃO Nº 029/2004-COU/UNICENTRO OBS: ESTA RESOLUÇÃO ESTÁ REVOGADA PELA RESOLUÇÃO Nº 024/2006-COU/UNICENTRO. Aprova o Regulamento da eleição para Diretor de Centro de Conhecimento da UNICENTRO. O REITOR

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Gabinete da Direção-Geral

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Gabinete da Direção-Geral Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Gabinete da Direção-Geral PR UNIVERS IDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ REGULAMENTO PARA ESCOLHA DE REPRESENTANTES SUPLENTES PARA A COMISSÃO

Leia mais

Edital N.º 001 MACAE de 20 de Janeiro de I DOS OBJETIVOS

Edital N.º 001 MACAE de 20 de Janeiro de I DOS OBJETIVOS Edital N.º 001 MACAE de 20 de Janeiro de 2017. A Comissão Eleitoral, designada pela Ordem de Serviço N. 65/2016, de 14 de dezembro de 2016, considerando a Resolução N.º 25/2014, de 17 de outubro de 2014

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA - UFSB REGIMENTO CONSULTA PARA ESCOLHA DE DECANATO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA - UFSB REGIMENTO CONSULTA PARA ESCOLHA DE DECANATO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA - UFSB REGIMENTO CONSULTA PARA ESCOLHA DE DECANATO INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS (IHAC) CAMPUS PAULO FREIRE UNIVERSIDADE FEDERAL

Leia mais

NORMA PARA O PROCESSO ELEITORAL PARA REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ

NORMA PARA O PROCESSO ELEITORAL PARA REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ 04 a RESOLUÇÃO DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO NORMA PARA O PROCESSO ELEITORAL PARA REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ Regulamenta o processo eleitoral para Reitor da e normatiza os artigos 27, inciso

Leia mais

Edital n o 001/2016/CCI/DCTJ

Edital n o 001/2016/CCI/DCTJ Joinville, 06 de outubro de 2016. Edital n o 001/2016/CCI/DCTJ Normas para realização da consulta informal para Diretor e Vice- Diretor do Centro Tecnológico de Joinville (CTJ) A Comissão designada pela

Leia mais

REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA GESTÃO 2012/2013

REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA GESTÃO 2012/2013 REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA GESTÃO 2012/2013 Do Regimento Eleitoral Art. 1º. Este Regimento Eleitoral, elaborado pela Comissão Eleitoral, indicada

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ COMISSÃO ELEITORAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ COMISSÃO ELEITORAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 01 DE 13 DE OUTUBRO DE 2014 - ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DAS CATEGORIAS UNIVERSITÁRIAS NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UFOPA PARA O MANDATO

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO REGRAS DA CONSULTA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO REGRAS DA CONSULTA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO CURSO DE BACHARELADO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DE CONSULTA AOS CARGOS DE COORDENADOR E SUBSTITUTO EVENTUAL

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE CPPD

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE CPPD EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE CPPD A PRESIDENTE DA torna públicas as normas que regulamentam o processo de eleição dos

Leia mais

IFB INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAC AO, CIENCIA E TECNOLOGIA DE BRASILIA CAMPUS SAMAMBAIA

IFB INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAC AO, CIENCIA E TECNOLOGIA DE BRASILIA CAMPUS SAMAMBAIA IFB INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAC AO, CIENCIA E TECNOLOGIA DE BRASILIA CAMPUS SAMAMBAIA Eleição para representantes internos do CONSELHO GESTOR DO CAMPUS SAMAMBAIA A COMISSAO ELEITORAL, constituída em 29

Leia mais

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DA COMISSÃO ELEITORAL QUE CONDUZIRÁ O PROCESSO DE ESCOLHA DO DIRETOR-GERAL DO CEFET-MG (gestão )

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DA COMISSÃO ELEITORAL QUE CONDUZIRÁ O PROCESSO DE ESCOLHA DO DIRETOR-GERAL DO CEFET-MG (gestão ) Em atendimento a solicitação do MEMO CD 01/2011, e de acordo com o Decreto Nº 4.877, de 13 de novembro de 2003, que dispõe sobre o processo de escolha de dirigentes no âmbito dos Centros Federais de Educação

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DO CONSELHO SUPERIOR DO IF SUDESTE MG (CONSU).

REGULAMENTO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DO CONSELHO SUPERIOR DO IF SUDESTE MG (CONSU). GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CAMPUS SANTOS DUMONT REGULAMENTO

Leia mais

EDITAL N 001/CECIS, DE 17 DE OUTUBRO DE ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO

EDITAL N 001/CECIS, DE 17 DE OUTUBRO DE ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO EDITAL N 001/CECIS, DE 17 DE OUTUBRO DE 2016. ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO (CIS) DO PLANO DE CARREIRA DOS CARGOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO

Leia mais

COLÉGIO TÉCNICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO

COLÉGIO TÉCNICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO COLÉGIO TÉCNICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO NORMAS PARA CONSULTA COMUNITÁRIA COM VISTA A INDICACÃO DE DIRETOR E DIRETOR SUBSTITUTO PARA O COLÉGIO TÉCNICO Título I - DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO REPRESENTANTE DO CONSELHO DE ÉTICA CAPÍTULO I DO PRESENTE EDITAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO REPRESENTANTE DO CONSELHO DE ÉTICA CAPÍTULO I DO PRESENTE EDITAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO REPRESENTANTE DO CONSELHO DE ÉTICA CAPÍTULO I DO PRESENTE EDITAL Art. 1º. O presente edital tem como finalidade organizar as eleições para representante do Corpo Discente

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO LIVRE DE COMPUTAÇÃO CALICOMP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO LIVRE DE COMPUTAÇÃO CALICOMP EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO LIVRE DE COMPUTAÇÃO CALICOMP A Comissão Eleitoral do CALICOMP vem a público convocar os alunos dos cursos de Ciência da Computação,

Leia mais

EDITAL N 01/2016 Comissão Eleitoral Local

EDITAL N 01/2016 Comissão Eleitoral Local Informações Gerais EDITAL N 01/2016 Comissão Eleitoral Local CANDIDATURA AO PREENCHIMENTO DE VAGAS PARA AS COORDENAÇÕES DE CURSO, COMISSÕES LOCAIS E CONSELHO DO CAMPUS CAÇAPAVA DO SUL 1. Esta consulta

Leia mais

DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI BIÊNIO 2015/2016 TITULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI BIÊNIO 2015/2016 TITULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS REGIMENTO ELEITORAL PARA AS ELEIÇÕES DA DIRETORIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI BIÊNIO 2015/2016 TITULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1 O SINTUESPI será dirigido por

Leia mais

EDITAL DE CONSULTA PARA INDICAÇÃO DE DOCENTE PARA O PROVIMENTO DO CARGO DE DIRETOR ADMINISTRATIVO DA UEMG UNIDADE PASSOS

EDITAL DE CONSULTA PARA INDICAÇÃO DE DOCENTE PARA O PROVIMENTO DO CARGO DE DIRETOR ADMINISTRATIVO DA UEMG UNIDADE PASSOS EDITAL DE CONSULTA PARA INDICAÇÃO DE DOCENTE PARA O PROVIMENTO DO CARGO DE DIRETOR ADMINISTRATIVO DA UEMG UNIDADE PASSOS A Comissão Coordenadora, representando o colegiado de Coordenadores Acadêmicos e

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA OS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD)

EDITAL Nº 001/2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA OS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco Campus Belo Jardim Direção Geral EDITAL Nº 001/2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA OS MEMBROS DA COMISSÃO

Leia mais

CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTUDANTIL

CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTUDANTIL CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTUDANTIL Art. 1º. Fica convocada a eleição para a representação estudantil do Centro Acadêmico dos cursos de Licenciatura e Bacharelado de Educação Física da UFVJM Campus Diamantina.

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 03/2017-SPA, DE 31 DE MARÇO DE 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 03/2017-SPA, DE 31 DE MARÇO DE 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 03/2017-SPA, DE 31 DE MARÇO DE 2017 Estabelece normas para consulta à Comunidade do Setor, para eleição de Chefe e Suplente de Chefe do Departamento de Biodiversidade

Leia mais

Resolução COORDINF-01/2016

Resolução COORDINF-01/2016 Resolução COORDINF-01/2016 Leopoldina, 08 de Agosto de 2016 Aprova o regulamento da Eleição do representante Discente e seu respectivo suplente do Colegiado dos Cursos Técnicos em Informática O PRESIDENTE

Leia mais

Art. 1 - Convocar eleição para representantes discentes que integrarão o Colegiado do Curso de Letras Campus I CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

Art. 1 - Convocar eleição para representantes discentes que integrarão o Colegiado do Curso de Letras Campus I CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS UNEAL COLEGIADO DO CAMPUS I CURSO DE LETRAS CAMPUS I EDITAL 01/2016 CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA REPRESENTAÇÃO DOS DISCENTES DO COLEGIADO DO CURSO DE LETRAS

Leia mais

RESOLUÇÃO CP PPGEL 005/10, DE 11 DE JUNHO DE 2010

RESOLUÇÃO CP PPGEL 005/10, DE 11 DE JUNHO DE 2010 RESOLUÇÃO CP PPGEL 005/10, DE 11 DE JUNHO DE 2010 Aprova, conforme decidido na 15ª Reunião do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da UFSJ/CEFET-MG, realizada em 11 de junho de

Leia mais

/ EDITAL Nº 003/2015

/ EDITAL Nº 003/2015 23006.001774/2015-98 - EDITAL Nº 003/2015 Normas do Processo Eleitoral para composição da representação docente, discente e técnicoadministrativa na Coordenação do Bacharelado em Ciências e Humanidades.

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL

COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL REGULAMENTO

Leia mais

FÓRUM ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO-FEDHMA

FÓRUM ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO-FEDHMA FÓRUM ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO-FEDHMA REGULAMENTO DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL NO CONSELHO ESTADUAL DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO O Fórum Estadual

Leia mais

EDITAL 01/2016/UFRR Comissão Eleitoral Boa Vista, 27 de Junho de 2016.

EDITAL 01/2016/UFRR Comissão Eleitoral Boa Vista, 27 de Junho de 2016. EDITAL 01/2016/UFRR Comissão Eleitoral Boa Vista, 27 de Junho de 2016. EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL DE ESCOLHA DE UM REPRESENTANTE DOCENTE (E UM SUPLENTE) NO CONSELHO DIRETOR PARA O BIÊNIO

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA. Edital Nº 01/2017 de 24 de novembro de 2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA. Edital Nº 01/2017 de 24 de novembro de 2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS CAMPUS MUZAMBINHO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UNIRIO RESOLUÇÃO N 4.056, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UNIRIO RESOLUÇÃO N 4.056, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2013 UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UNIRIO RESOLUÇÃO N 4.056, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2013 Dispõe sobre as NORMAS DO PROCESSO DE CONSULTA À COMUNIDADE DA UNIRIO PARA INDICAÇÃO DE DIRIGENTES

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS DA FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS DA FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS EDITAL PNAP Nº01/2015 DA DIRETORIA DA FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS A DIRETORA DA FACULDADE

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 02/17-SPA, DE 24 DE MARÇO DE 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 02/17-SPA, DE 24 DE MARÇO DE 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ RESOLUÇÃO Nº 02/17-SPA, DE 24 DE MARÇO DE 2017 Estabelece as normas para consulta à Comunidade do Setor, para eleição de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Licenciatura

Leia mais

EDITAL N. 007/2011-D

EDITAL N. 007/2011-D i. e x e EDITAL N. 007/2011-D O Diretor da UEPR Universidade Estadual do Paraná Campus de Campo Mourão/Fecilcam no uso de suas atribuições legais e considerando o artigo 49 do Regimento Interno da Fecilcam,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE REGIMENTO ELEITORAL DA CONSULTA PRÉVIA PARA INDICAÇÃO AOS CARGOS DE DIREÇÃO DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE - CCS 2016/2020. CAPÍTULO I

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA EDITAL n 41/2014 ELEIÇÃO PARA VAGA DE SUPLENTE DE DISCENTES DO CONSELHO

Leia mais

REGULAMENTO COMISSÃO ELEITORAL N 001/2012

REGULAMENTO COMISSÃO ELEITORAL N 001/2012 UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL Transformada pela Lei n 6.660 de 28 de dezembro de 2005 Campus Governador Lamenha Filho - Rua Jorge de Lima, 113 - Trapiche da Barra, CEP

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL CAMPUS PARAÍSO DO TOCANTINS IFTO 2016

REGULAMENTO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL CAMPUS PARAÍSO DO TOCANTINS IFTO 2016 REGULAMENTO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL IFTO 2016 Paraíso do Tocantins Outubro de 2016 A COMISSÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL IFTO 2014, nomeados

Leia mais

ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DELIBERATIVO DO ILMD. Edital de Convocação

ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DELIBERATIVO DO ILMD. Edital de Convocação ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DELIBERATIVO DO ILMD Edital de Convocação A Comissão Eleitoral, composta pelos servidores, Felipe dos Santos Costa, Antônio Ferreira de Carvalho e

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ INSTITUTO DE BIODIVERSIDADE E FLORESTAS CURSO DE ENGENHARIA FLORESTAL COMISSÃO ELEITORAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ INSTITUTO DE BIODIVERSIDADE E FLORESTAS CURSO DE ENGENHARIA FLORESTAL COMISSÃO ELEITORAL COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 01 DE 18 DE JANEIRO DE 2017 ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DAS CATEGORIAS NO COLEGIADO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA FLORESTAL DO INSTITUTO DE BIODIVERSIDADE E FLORESTAS

Leia mais